PDA

Ver Versão Completa : ONE PIECE - tópico oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Mcrenk
10/03/2010, 10:20
Também nunca ninguém tinha morrido em OP antes, vai ver que ninguém sabia que dava para fazer isso :D

Se eu não me engano não tinha uma história que até seria possível alguém ter o poder de 2 frutas mas elas não podiam ter algum tipo de incompatibilidade senão os demônios entrariam em conflito e o usuário morreria?

Capítulo bom, mas já teve melhores

Noturnos197
10/03/2010, 11:20
axo q o pessoal ta exagerando muito a situacao mostrada no spoiler, ele retirou o fruto do barba branca, mas isso n quer dizer q ele vai come-lo, n foi o proprio oda q falou q era impossivel uma pessoa comer dois frutos? pra min o barba negra vai dar o Gura-Gura pra outra pessoa, talvez seja esse o mtivo do guarda da prisao ter se juntado a ele... no +, ta explicado pq o fruto do Teach he o + poderoso, pq ate agora ele tava me decepcionando, se tive-se so ele e o barba branca ele morria em dois golpes ;D

australopitecus
10/03/2010, 11:44
axo q o pessoal ta exagerando muito a situacao mostrada no spoiler, ele retirou o fruto do barba branca, mas isso n quer dizer q ele vai come-lo, n foi o proprio oda q falou q era impossivel uma pessoa comer dois frutos? pra min o barba negra vai dar o Gura-Gura pra outra pessoa, talvez seja esse o mtivo do guarda da prisao ter se juntado a ele... no +, ta explicado pq o fruto do Teach he o + poderoso, pq ate agora ele tava me decepcionando, se tive-se so ele e o barba branca ele morria em dois golpes ;D
O Spoiler diz que ele aparece com o poder da fruta, não com a fruta.

Rocmar
10/03/2010, 14:15
O Spoiler diz que ele aparece com o poder da fruta, não com a fruta.
Mas eu não consegui ver nos spoilers ele comendo a fruta. Ele apenas conseguiu absorver o poder da akuma no mi, consequencia da capacidade overpower da fruta que ele comeu.

Pessoal fazendo um drama e talz, vamos esperar o capítulo. Acho que isso de ter vários poderes é exclusivo do barba negra, mas sei lá ne...

australopitecus
10/03/2010, 14:45
Mas eu não consegui ver nos spoilers ele comendo a fruta. Ele apenas conseguiu absorver o poder da akuma no mi, consequencia da capacidade overpower da fruta que ele comeu.

Pessoal fazendo um drama e talz, vamos esperar o capítulo. Acho que isso de ter vários poderes é exclusivo do barba negra, mas sei lá ne...
Sim, vamos esperar este capitulo e os próximos mas de qq jeito, se for isso mesmo, não gostei do rumo que as coisas tomaram.

Nagifar
10/03/2010, 16:03
Lembrando que o Shanks ainda tá vivão e pode dar uma surra de pau mole no Barba Negra.

nuboza
10/03/2010, 18:43
e tem aquele outro imperador que não foi mostrado...

saiu o capitulo na mangastream go manolos!!!! depois volto pra falar dele

Rocmar
10/03/2010, 21:39
É... como eu imaginei... Somente o Teach tem essa capacidade de ter poderes de outras akuma no mi. One Piece (ainda) não virou a casa da mãe joana :p

Vitord
10/03/2010, 21:45
É... como eu imaginei... Somente o Teach tem essa capacidade de ter poderes de outras akuma no mi. One Piece (ainda) não virou a casa da mãe joana :p

O que eu achei bem legal...

Ja tava quase achando que o poder da yami-yami não passava de caô do Blackbeard. Pq o máximo que ele conseguiu foi vencer o Ace por pouco e tomar uma senhora surra tanto do Magelan qto do Whitebeard.

Agora sim da pra entender pq o infeliz ficou um tempão caçando essa fruta em especial.

-Riku-
11/03/2010, 11:51
Que tenso...
Sempre suspeitei que o Barba Negra iria ser o grande malvado da historia, afinal ele eh o "Barba Negra".

Warlocker
11/03/2010, 14:18
Mas nada disse especificamente que o BN conseguiu absorver o poder do BB por causa do Yami no Mi... o Marco simplesmente disse q ele nao e alguem ordinario e consegueria..

kenziner
11/03/2010, 14:46
Quero ver a explicação do Oda para esse acontecimento, já que ele é único.

_paniko_
11/03/2010, 14:59
Seria possivel o BN ter dois corpos dentro de si?

sso aconteceu no Naruto, um carinha conseguia controlar vários poderes pois tinha vários corpos dentro dele..

Vitord
11/03/2010, 16:56
Mas nada disse especificamente que o BN conseguiu absorver o poder do BB por causa do Yami no Mi... o Marco simplesmente disse q ele nao e alguem ordinario e consegueria..

Bom o Marco disse que o corpo do Barba Negra era diferente, e como a yami yami não funciona de maneira convencional (tanto é que apesar de ser uma espécie de logia da escuridão ela não transforma o corpo dele), to acreditando que é por conta disso.

Se for por conta de algo relacionado ao D. é estranho que ele seja o único que possua essa capacidade.

hulkesmaga
11/03/2010, 23:25
Eu realmente espero que não seja por conta do D., senão vai virar bagunça já já... E será meio óbvio o meio do Luffy ficar mais forte também.

kenziner
11/03/2010, 23:48
Talvez seja pelo D. Assim explicaria a possibilidade do Luffy aumentar o seu poder.

Vitord
13/03/2010, 15:12
Talvez seja pelo D. Assim explicaria a possibilidade do Luffy aumentar o seu poder.

Mas pra isso já inventaram o tal do haki, que é uma apelação gigante.

E bota o vagabundo pra treinar. Ta ai o Garp pra dar o exemplo (ao menos eu acho que ele não tem nenhum poder derivado das frutas do diabo)...

Mr.Mugiwara
13/03/2010, 22:44
Gente ,só uma coisa ta uma confusão e cade o Shanks?

Sephirothrx7
13/03/2010, 22:53
Muito bom o capitulo, Barba Negra zuando a todos.

kenziner
13/03/2010, 23:26
Gente ,só uma coisa ta uma confusão e cade o Shanks?

Pelo que eu lembro ele está enfrentando o Kaidou.

FredDarrell
14/03/2010, 02:17
Alguém tem um link com os episódios do anime em packs ? Já estou baixando os mangás.

São muitos, para baixar 1 por 1 vai demorar uma eternidade :P

Valeu manolos.

hulkesmaga
14/03/2010, 02:50
Alguém tem um link com os episódios do anime em packs ? Já estou baixando os mangás.

São muitos, para baixar 1 por 1 vai demorar uma eternidade :P

Valeu manolos.

Packs até o 417 você acha no Seizu (http://www.seizu.org). O resto baixa na mão do PUNCH (http://www.punch-fansub.com.br) mesmo.

FredDarrell
14/03/2010, 23:38
Valeu hulk!
Vou dar uma olhada lá :]

barafael
15/03/2010, 08:57
Packs até o 417 você acha no Seizu (http://www.seizu.org). O resto baixa na mão do PUNCH (http://www.punch-fansub.com.br) mesmo.

Aconselho a pegar os primeiros 227 no shakaw (www.animecentral.com.br) é DVD-RIP e é qualidade shakaw de tradução.

Lá tem packs de torrent de 25 em 25 epis.

warlock2k
16/03/2010, 08:24
Spoilers do capítulo 578:

http://i41.tinypic.com/f44saw.jpg
http://i42.tinypic.com/25ja6tu.jpg
http://i42.tinypic.com/2u62ohh.jpg
http://i44.tinypic.com/wb58uq.jpg
http://i44.tinypic.com/29geosz.jpg
http://i41.tinypic.com/30dcobs.jpg
http://i44.tinypic.com/oi4nsx.jpg
http://i43.tinypic.com/2dgs4dw.jpg
http://i44.tinypic.com/6syil0.jpg
http://i40.tinypic.com/1ze9sih.jpg

Chapter 578: The one we send off to the New Era

Marine: The HQ base is collapsing!!
Retreat from your positions!! It's all over!!!
This fortress of Justice that ha kept this world safe for centuries... look at it now!!
Crowd: The pirate Blackbeard that started this whole war by capturing Fire-Fist Ace.... now has Whitebeard's power!!?
What's gong to happen to this world...!!!??

Teach: Zehahahahaha!!! Power!!
I feel power rising from my body!!!
What an amazing ability!!! I could do anything I want with the world!!!
To start... why don't I sink this Marineford...?
Marine: what is he.... !!
Teach: eh?
*Sengoku's Buddha Palm ownage*
Teach: !!!?
Blackbeard pirates: GWAAAAA!!!!
Teach: ...!!! It's a.... Shockwave...!!

Sengoku: The base.... can be rebuilt.
However... this is MARINEFORD, located near the center of the world...!!
To the people who fear the voilence brought by the evildoers.... there's a reason for us to be here!!!
Justice in the name of Honor shall not perish!!!
Don't you DARE to boast how you will sink this place so easily, you little punk!!

Teach: Zehahaha... well then, why don't you try and protect it?

Newkama: Inazuma!!! Iva-sama!!!
Why you.... !!!
Akainu: Jinbei... Just hand over the son of Dragon
Jinbei: *pant* If I get to the ocean, it's my turf..!! I can get away!!

Jinbei: ....!!! Damn, it's iced!!!
Aokiji: I'm sorry, Jinbei....

Pirates: GYaa!! Uwaaa!!!
Jinbei: here he comes!!Jinbei: It's no good...!!
Pirate: Jinbei!!
Jinbei: AAAaaaahhh!!!

Pirate: He penetrated through Jinbei and went for Ace's bro!!! Are they alive!?
Akainu: You really get in my way, Jinbei...
Jinbei: Luffy... I'm sorry!! I let you suffer even more injuries..!!

Akainu: You shouldn't be worried about someone else right now...
You got in my way, and I missed his heart by a little.
If you didn't get in the way, he could have been relieved already you know, Jinbei.
You still protect him even with his chest gouged out? He's going to die soon.

*Croc pwnage*
Akainu: !!!?

Akainu: huh...? Crocodile!!
Croc: Sables!!
Someone catch them, and get them onboard!!
Pirates: !! Oh... right!!
Jinbei: Croco..dile...!!
Croc: If you swear to protect him, then get it done!!!
Don't let them have their way any further!!!
Buggy: Whoa!? Jinbei and Strawhat!!?
How the hell did you come flying in the air, all bleeding?

Buggy: OH MY GOD MAGMA!!!

Jinbei: Thank you Rednose... you saved us.
But I let Luffy take severe injuries.... we have to tend to him right away!
Buggy: I don't know what the hell this is about, but shuddup!! I'm the one that needs to be saved!!
How are we supposed to tend to him way up here.... WHO DID YOU JUST CALL REDNOSE!?

Akainu: All of you... wish to throw away your lives for that one little kid?
Vista: All of us have witnessed the limitless determination and power he has...
He's a man whom Ace protected, and pops recognized.
We have the responsibility to send him to the new era!!!

Akainu: That's a grand speech for men like you... Whitebeard pirates!!

Buggy?: Hey Jinbei, are you unconcious?
Akainu: I guess words don't bare any meanings now... alright then, do as you wish!!

Pirates: Sengoku and Blackbeard are fighting over there... and over here Akainu and the Commanders are fighting!! The war still won't end!!!
Pirates: Please do something about it, Captain Buggy!!
Buggy: The hell should I know!!

Pirates: What!? Another ship coming out of the sea!?
Pirates: ..!!? A submarine!? Whose ship is it!?

Law: Pass over Strawhat to my ship!!
Buggy: STRAWHAT? Huh!? Who the hell are you, kiddo!?
Law: Strawhat will be an enemy of mine... but even a bad omen is still a fate
It'd be boring for him to die here!!!
I'll let him get away!!! Hand him over to me for now!!!
I am a doctor!!!

kyuzo
16/03/2010, 21:13
sengoku detonando a tripulação do shirohige, luffy teve sorte de sobreviver a um ataque dele

australopitecus
16/03/2010, 21:39
sengoku detonando a tripulação do shirohige, luffy teve sorte de sobreviver a um ataque dele
Luffy é o cara mais sortudo que ja nasceu... ahaha

warlock2k
16/03/2010, 22:41

Não acho que tenha sido sorte. Pela destruição que o Sengoku está causando com os golpes dele, fica bem claro que ele pegou leve com o Ruffy para não correr o risco de destruir tudo ao redor deles, inclusive os marines. Mas agora que a merda já está feita, ele deve ter pensado: "Ah, que se foda!" :lol

Ah, e um detalhe interessante...

Reparem no símbolo pirata do Trafalgar Law:

No canto superior esquerdo desta imagem, tem um símbolo praticamente idêntico (mas invertido):
http://media.onemanga.com/mangas/00000002/00000234/12-13.jpg

Será que o Law era um dos médicos do Barba Branca? [kdesconfia]

australopitecus
16/03/2010, 23:58
Não acho que tenha sido sorte. Pela destruição que o Sengoku está causando com os golpes dele, fica bem claro que ele pegou leve com o Ruffy para não correr o risco de destruir tudo ao redor deles, inclusive os marines. Mas agora que a merda já está feita, ele deve ter pensado: "Ah, que se foda!" :lol

Ah, e um detalhe interessante...

Reparem no símbolo pirata do Trafalgar Law:

No canto superior esquerdo desta imagem, tem um símbolo praticamente idêntico (mas invertido):
http://media.onemanga.com/mangas/00000002/00000234/12-13.jpg

Será que o Law era um dos médicos do Barba Branca? [kdesconfia]
OMG!
Parece mesmo ser o simbolo do Law!!!
se for, Oda vai mais uma vez provar que é foda demais, pqp

S.T.E.F.A.N
17/03/2010, 16:52
Já saiu no mangastream.

nuboza
17/03/2010, 18:46
OMG!
Parece mesmo ser o simbolo do Law!!!
se for, Oda vai mais uma vez provar que é foda demais, pqp

Tudo indica que é isso mesmo pois o law fala no ultimo capitulo que ele é medico... Oda é foda hein pqp :king

Luis Lionheart
17/03/2010, 18:56
povo cata-piolho foda esse, o símbolo tá minúsculo no quadro, mas o Oda gosta de ligar as histórias, como aquela capa em que aparece o Hacchi com a serei que ão lembro o nome

Vitord
17/03/2010, 20:54
Só eu to torcendo pra alguem descer a porrada nesse fdp de lava?

Tão tentando fazer do Barba Negra o grande vilão de OP, mas nem de longe ele me da tanta raiva qto o Akainu...

hulkesmaga
17/03/2010, 21:17
Bom, pelo menos o Oda ainda nos surpreende! :D Muito bom o capítulo, principalmente o final! :rox

E o Buggy... Vai ser uma lenda mesmo! :-D

OPTIMUS PRIME
17/03/2010, 21:19

Tão tentando fazer do Barba Negra o grande vilão de OP, mas nem de longe ele me da tanta raiva qto o Akainu...Não amigo não é só vc, eu queria q alguem atravesasse o coração desse desgraçado de preferencia q esse alguem fosse o Garp ou o Lufy(ou o Ace se por um acaso ele voltasse a vida[kdesconfia]).
Ps: to começando a simpatizar com Bug e o Crocodile:rox

-Riku-
17/03/2010, 22:37

Tão tentando fazer do Barba Negra o grande vilão de OP, mas nem de longe ele me da tanta raiva qto o Akainu...

Eu compartilho do seu sentimento de rancor [kbravo]
Tomara que esse Akainu morra com um espeto de churrasco enfiado naquele lugar [khappy]

Super Novas de fato foram ao evento, agora o Luffy poderá fugir, finalmente.

warlock2k
17/03/2010, 22:49
povo cata-piolho foda esse, o símbolo tá minúsculo no quadro, mas o Oda gosta de ligar as histórias, como aquela capa em que aparece o Hacchi com a serei que ão lembro o nome

Ou o Silvers Rayleigh aparecendo já no capítulo 19 do mangá:

http://media.onemanga.com/mangas/00000002/000127922/08.jpg

Ouvi dizer que o Oda pediu ao pessoal da Toei para não dar um nome ao Rayleigh nem criar histórias filler que o envolvessem, porque ele já sabia que rumo daria ao personagem no futuro e não queria estragar a surpresa.

Oda = :king:king:king

S.T.E.F.A.N
17/03/2010, 23:05
Mano é isso que me deixa cada vez mais Fã de One piece.

A historia parece, ou foi, TODA feita com pensando nos mínimos detalhes, sabendo como dar continuidade. Sabendo aonde QUER chegar.

Não duvido nada que todos os personagens criados, incluindo os que ainda estão por vir, foram projetados ainda no começo antes mesmo de ter sido lançado qualquer edição. Tudo pensando como um livro, com uma história com continuidade!

Não é a toa que desde o #1 de One Piece lançado pela Conrad, que eu acompanho esse manga, e de lá até hoje foram nada mais que 8 anos.

australopitecus
17/03/2010, 23:41
Realmente a coerencia e continuidade em One Piece são impressionantes...

nuboza
18/03/2010, 09:37
Não é atoa que One Piece bate recordes na venda de mangás e produtos com o nome da obra.. fico imaginando se um dia o Oda morrer o que faremos ?

australopitecus
18/03/2010, 09:44
Não é atoa que One Piece bate recordes na venda de mangás e produtos com o nome da obra.. fico imaginando se um dia o Oda morrer o que faremos ?
se ele morrer antes da série acabar....
vamos ficar sem ver o fim... ehehe não tem jeito.

felizmente o Oda é bem novo... tem 35 anos ;D

Luis Lionheart
18/03/2010, 13:00
Isso de One Piece me lembrou de Harry Potter, onde um personagem, feitiço, veneno etc era citado em algum livro ou por alguém e nos livros seguintes apareciam e eram ligados a história,, isso que deixa tudo mais especial

S.T.E.F.A.N
18/03/2010, 13:47
One piece > Harry Potter.

.__.

kenziner
18/03/2010, 21:01
Esse negócio do símbolo do Law e o BB é genial. Oda já tem toda história formulada na cabeça até o final. Ele é foda mesmo.

Vitord
18/03/2010, 22:52

Congelaramos sua cabeça dele até que um dia a tecnologia permita sua ressuscitação, a la Futurama...

E pqp, isso é que é saber fazer um evento que REALMENTE tem grande impacto no universo da história.

Não tem COMO o Luffy continuar sendo o mesmo pimpão alegre. Quero só ver como ele vai ficar depois dessa.

australopitecus
18/03/2010, 23:09
Congelaramos sua cabeça dele até que um dia a tecnologia permita sua ressuscitação, a la Futurama...

E pqp, isso é que é saber fazer um evento que REALMENTE tem grande impacto no universo da história.

Não tem COMO o Luffy continuar sendo o mesmo pimpão alegre. Quero só ver como ele vai ficar depois dessa.
eu acho que a personalidade dele não mudará muito não.
mas ele deve se esforçar mais que antes pra ser foda., deve aprender Haki direito e talvez dar um jeito de inventar um Gear 4 hehe

S.T.E.F.A.N
18/03/2010, 23:16
na real a personalidade dele pode mudar, devido ao fato da morte do irmão.

Noturnos197
18/03/2010, 23:24
eu acho que a personalidade dele não mudará muito não.
mas ele deve se esforçar mais que antes pra ser foda., deve aprender Haki direito e talvez dar um jeito de inventar um Gear 4 hehe

se ele começar a treinar q nem o Zoro sai debaixo :kongpositivo:, pq se vcs forem parar pra pensar, somente da pra explicar o aumento de força do Zoro mesmo, a maioria dos cap. filler ele tava la, fazendo treino de espada com 4T :king

australopitecus
18/03/2010, 23:29
na real a personalidade dele pode mudar, devido ao fato da morte do irmão.
seria coerente, mas o Luffy ser totalmente despreocupado, de bem com a vida é legal demais pra trocarem heheh

talvez ele fique um pouco mais sério, sim mas em essência, eu aposto que continua a mesma coisa.

S.T.E.F.A.N
18/03/2010, 23:45
Uma coisa que eu acho engraçada em One Piece. Nunca fui simpatizante do Luffy. Nunca achei ele o mais interessante nem quem leva a história para a frente. Eu encaro na realidade a tripulação como um só personagem.

_paniko_
19/03/2010, 12:08
Quando eu acho que tá tudo acabado vem um capítulo desse e me quebra as pernas.......

muito bom

Dethvir
19/03/2010, 13:29
Oda é foda d+++++++

KillUiu
19/03/2010, 13:31
Massa esse capitulo.

Essa é nova do Law hehe

Como ficará a tripulação do Barba Branca agora heim? Depois dessa luta?

Pq eles ficaram sem os dois mais importantes hehe

Shadowsong
19/03/2010, 14:19
O que eu queria saber é:

Cadê o Kizaru???

Sobre a tripulação do White Beard...Quando o Ace foi morreu, eu pensei que eles iriam fugir e se esconder na ilha dos homens peixe levando o Luffy junto. Mas...

Sobre o Oda...A primeira vez que eu vi como ele é foda, foi quando eu vi a tatuagem no braço do Ace...Pode parecer meio besta mas eu achei muito foda.

Fatofi
22/03/2010, 10:27
achei tão sem sentido o Law ir resgatar o luffy, mas enfim, o Oda sabe o que faz o.o

barafael
22/03/2010, 10:35
achei tão sem sentido o Law ir resgatar o luffy, mas enfim, o Oda sabe o que faz o.o

Você é um dos grandes. Você está vendo ocorrer a maior batalha do século. Você vê alguém que você simpatizou precisando de ajuda. Você não vai querer se meter no meio do bolo?

A massa é burra e move montanhas. É plenamente aceitável ter acontecido isso. O law queria participar desse evento, nem que fosse um pouco e foi lá. Acabou ajudando o Luffy por capricho.

australopitecus
22/03/2010, 11:19

bom, a principio parece meio aleatório mesmo, mas vai saber... heheh

Aparentemente, o Law era um dos médicos do Whitebeard, é capaz que ele estivesse la acompanhando os acontecimentos desde o começo justamente para oferecer uma rota de fuga pra quem precisasse....
ou pra ajudar o próprio Whitebeard... mas como não deu tempo e a tripulação toda estava ajudando o Luffy a se mandar, acho que o Law pode ter resolvido intervir...

mas vai saber.... não adianta tentar prever, o Oda normalmente amarra as pontas de jeitos bastante coerentes, e espero que dessa vez não seja diferente.

Fatofi
22/03/2010, 11:21
Você é um dos grandes. Você está vendo ocorrer a maior batalha do século. Você vê alguém que você simpatizou precisando de ajuda. Você não vai querer se meter no meio do bolo?

A massa é burra e move montanhas. É plenamente aceitável ter acontecido isso. O law queria participar desse evento, nem que fosse um pouco e foi lá. Acabou ajudando o Luffy por capricho.
isso não faz sentido, o Luffy é um dos 3 com maiores recompensas no novo mundo, se livrar dele sem trabalho ajudaria muito ele
bom, a principio parece meio aleatório mesmo, mas vai saber... heheh

Aparentemente, o Law era um dos médicos do Whitebeard, é capaz que ele estivesse la acompanhando os acontecimentos desde o começo justamente para oferecer uma rota de fuga pra quem precisasse....
ou pra ajudar o próprio Whitebeard... mas como não deu tempo e a tripulação toda estava ajudando o Luffy a se mandar, acho que o Law pode ter resolvido intervir...

mas vai saber.... não adianta tentar prever, o Oda normalmente amarra as pontas de jeitos bastante coerentes, e espero que dessa vez não seja diferente.Bem, essa é uma explicação aceitável :D

Mr.Mugiwara
22/03/2010, 19:23
To vendo o cap.577!!!
AAAAAAAAAAAAACCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEE!!!!!!

warlock2k
23/03/2010, 14:32
Saíram os spoilers do capítulo 579. Adivinhem quem apareceu? :rox

Source: Arlong Park Forums
Verification: Confirmed
Credits: Aohige_AP, Battle Franky

http://img233.imageshack.us/img233/8629/59975368.jpg
http://www.dotup.org/uploda/www.dotup.org752902.jpg
http://img222.imageshack.us/img222/5384/89688847.jpg
http://img156.imageshack.us/img156/5369/42196525.jpg
http://img690.imageshack.us/img690/943/35323485.jpg
http://img213.imageshack.us/img213/9844/46405379.jpg
http://img85.imageshack.us/img85/340/18031621.jpg
http://img217.imageshack.us/img217/55/10090206.jpg
http://www.dotup.org/uploda/www.dotup.org752899.jpg
http://img708.imageshack.us/img708/6488/vlanime017201.jpg

Chapter 579: The Courageous Seconds

Marine: It's Trafalgar Law!! A rookie from the North Blue!!!
He's the co-perpetrator of Strawhat Luffy of the incident on Shabondy, and it seems he has come to rescue him on his submarine!!

Law: Hurry!! Get both of them aboard!!
(too blurry to read the rest, it seems that marines are going to focus on
capturing Luffy and defeating Blackbeard. Marines are coming out of the ground,
there's a passageway there now, and Law's ship is being attacked by marine battleship)

Teach: Zehahahaha!!! What an awesome power!!
*Marines panicing*
Teach: Come on, Sengoku the Buddha!! The Hero Garp!! Can you stop me!?
Your era will end along with Whitebeard's!!

Pirate: The Pacifistas have come over the crack in the plaza!!

*Tashigi worried about another marine*
Smoker: Get a hang of yourself!! You'll still live!! You just have to be tended...
VA?: LEAVE HIM BE! We're still in middle of a war!!
Corner the pirates!!! Crush every last one of them!!
Tashigi: Their spirits is still high!! Marines morale are higher, since they completed their objective....!

Tashigi: (Even in victory... they thirst for more!!)
Akainu: Do not forgive this evil called "Piracy"!!!

Teach: No one can stop me now!! I'll destroy everything, and swallow everything!!
Buggy: eh!?
*explosion*

Kizaru: Leave Strawhat Luffy behind~~!!
Law: It's Kizaru!!

Buggy: Alright!! You take care of them!! (throws Jinbei and Luffy over)
Law: (blur) Jean-Paul!(blur) Let's submerge!!
(blur blurblur blurblurblur bulr)
*Kizaru teleports next to Law*
Law: Damn it..!

???: Hold right there!!!
Kizaru: .....!?
Marco: .... more marine!?
Akainu: ?

Coby?: Let's stop this!!! Let's stop this fighting!!
This is... a waste of lives!!
(Every single one of these soldiers have a family to go back to...!)
Our objective is done!! To keep fighting against enemies who have no more intention to fight back.... and pursuing a war that can be ended already...!!
Abandoning soldiers that may still live if they are tended right away...!!
And increasing even more casualties on top of it...!!
The soldiers that's going to die from now.... this is sheer stupidity!!
(blurblurblur Akainu's speech about not needing a soldier who doesn't walk in the way of justice, and attacks Coby)
Coby: AAAAAaaa!!!!

Shanks: ....well done, green marine.
(blurblurblur) The few seconds you bought with your courage...
May have decided the future of the world!!

Crowd: That.. that ship is...!!! Why is it here!?
Pirates: It's the red-haired Shanks!!!
Shanks: I came to end this war!!

Mr.Mugiwara
23/03/2010, 15:03
Shanks!!!!!!!!!!
Como eu senti saudades dele!!!!!!!

nuboza
23/03/2010, 15:53
parece a robin ali no spolier ... e porra shanks é noix que voa!!!!

australopitecus
23/03/2010, 16:26
caramba, vai aparecer todo mundo nessa saga! hahaha

Mr.Mugiwara
23/03/2010, 16:26
:D:D:D

http://widget.bigoo.ws/community/media/42/12742.JPG

Nagifar
23/03/2010, 23:49
Lembrando que o Shanks ainda tá vivão e pode dar uma surra de pau mole no Barba Negra.

EU FALEI !!! EU FALEI !!!

Shanks rula !!!!!!!!

Luis Lionheart
24/03/2010, 12:51
AMÁGAD

Oda seu puto, só espero que o Shanks não proponha um torneio entre a marinha e os piratas para por um fim a tudo isso [kviraolho]

[coolface]

nuboza
24/03/2010, 22:55
saiu o mangá na mangastream go galera!

nuboza
24/03/2010, 23:11
caralho velho que foda esse capitulo tudo na medida certa... muito bom mesmo!

S.T.E.F.A.N
24/03/2010, 23:42
li ele era umas 4 da tarde...

ALTO TEOR de EPICICIDADE nesse cap.

-Riku-
24/03/2010, 23:51
Nuss, muito bom esse capitulo.
O chato eh ter que esperar + 1 semana [kong]
Será qual a habilidade que o Shanks tem?
Eu acho que ele não eh um usuario da fruta porque ele salvou o Luffy da águas, mas alguma coisa muito forte ele tem pra ser um dos 4 emperadores.

-Riku-
24/03/2010, 23:53
Todo mundo largou a tag spoiler huaehuaehu

Mr.Mugiwara
25/03/2010, 00:50
Muito legal 579 cara nossa to chorando aqui!!!

kenziner
25/03/2010, 01:31
Animal esse capítulo. Shanks aparecendo na hora certa. Estou curioso para saber o poder dele, se é que tem.

Vitord
25/03/2010, 01:43
Animal esse capítulo. Shanks aparecendo na hora certa. Estou curioso para saber o poder dele, se é que tem.

Espero que ele não tenha nenhum poder...

Sempre achei que ele fosse mais no estilo Zoro/Mihawk...

Fodástico também o lance do chapéu voltar pra ele...

Agora, já imaginaram se o Luffy ficar SEM o chapéu?:-(

Noturnos197
25/03/2010, 02:11
Espero que ele não tenha nenhum poder...

Sempre achei que ele fosse mais no estilo Zoro/Mihawk...

Fodástico também o lance do chapéu voltar pra ele...

Agora, já imaginaram se o Luffy ficar SEM o chapéu?:-(

jamais isso iria acontecer, provavelmente o Shanks vai fazer uma visita ao Ruffy enquanto ele estiver desmaiado, deixar o chapeu do lado dele e soltar uma frase fodonica tipo :"vc ainda n esta preparado para o nosso reencontro Ruffy:king", ou entao ele vai pedir q alguem entregue a ele[kdesconfia]

Mr.Mugiwara
25/03/2010, 08:23
Ruffy = :p

Luffy = :D

nuboza
25/03/2010, 10:13
É o luffy sempre vai carregar o chapéu ai no final do mangá ele vai largar pra outro moleque UIHAUIHA viajei eu sei =(

KillUiu
25/03/2010, 10:15
Não duvido que no final luffy morra, e deixe o legado dos piratas pra uma proxima geração hehe

Vitord
25/03/2010, 21:46
Não duvido que no final luffy morra, e deixe o legado dos piratas pra uma proxima geração hehe

Até pq vira e meche o Oda já coloca esse lance de "vc sacrixou XX anos do seu tempo de vida" no Luffy.

Entre suar o gear 2 e os hormônios do Ivankov o saldo do Luffy já deve ta negativo.

_paniko_
26/03/2010, 00:12
O Shanks deve ter algum poder do tipo assustar coma mente..... sei lá... lembrar o que ele fez com o rei dos mares... no iniício do mangá... quando ele perdeu um braço salvando o Luffy

Dethvir
26/03/2010, 00:54
O Shanks deve ter algum poder do tipo assustar coma mente..... sei lá... lembrar o que ele fez com o rei dos mares... no iniício do mangá... quando ele perdeu um braço salvando o Luffy

Eu acredito que esse seja o mesmo poder que o Ruffy demonstrou na guerra e que todo mundo ficou de cara pois ele tem. Acho que o poder do shanx tem alguma coisa a ver com a espada pois o Mihawk é seu rival.

mas de qualquer forma MELLLLLLLLL DELLLLLLLLLSSSSSSS ODA MANDA!!!!!!!!

Maximus
26/03/2010, 03:27
Eu acredito que esse seja o mesmo poder que o Ruffy demonstrou na guerra e que todo mundo ficou de cara pois ele tem. Acho que o poder do shanx tem alguma coisa a ver com a espada pois o Mihawk é seu rival.

mas de qualquer forma MELLLLLLLLL DELLLLLLLLLSSSSSSS ODA MANDA!!!!!!!!

Não acho que seja o Raki o poder do Shanks, varios personagens tem.

nuboza
26/03/2010, 08:21

Mas o Raki dos Reis não são todos :king

australopitecus
26/03/2010, 08:38
o que ele mostrou até agora é o Haoushoku Haki, é IDÊNTICO ao que o Luffy fez sem querer algumas vezes....

até agora só o Luffy, Hancock, Whitebeard e Shanks são confirmados como possuidores dessa habilidade.

confirmação aqui: http://www.onemanga.com/One_Piece/570/02/

claro que o Shanks pode ter mais alguma coisa, mas o que ele mostrou até agora foi Haki sim, não há a menor dúvida...

e ele ter usado isso pra salvar o Luffy no começo da série mostra mais uma vez como o Oda é absurdo pra amarrar as pontas da história... hahah

Hiei_SS
26/03/2010, 09:00
Zoro também tem haki!

nuboza
26/03/2010, 12:41
o que ele mostrou até agora é o Haoushoku Haki, é IDÊNTICO ao que o Luffy fez sem querer algumas vezes....

até agora só o Luffy, Hancock, Whitebeard e Shanks são confirmados como possuidores dessa habilidade.

confirmação aqui: http://www.onemanga.com/One_Piece/570/02/

claro que o Shanks pode ter mais alguma coisa, mas o que ele mostrou até agora foi Haki sim, não há a menor dúvida...

e ele ter usado isso pra salvar o Luffy no começo da série mostra mais uma vez como o Oda é absurdo pra amarrar as pontas da história... hahah

hancock? Não sabia que ela tinha não..

Maximus
26/03/2010, 13:29
Mas o Raki dos Reis não são todos :king

Mas quando ele olhou para o Rei dos Mares Luffy/Ruffy não desmaiou como as Amazonas da arena.

Eo que prova que ele nao tem o Haki dos Reis é quando ele esta se encontrando com o BB, apenas alguns do bando desmaiam, os novatos outros não, enem ficam assustados como as Irmas Serpentes.

australopitecus
26/03/2010, 14:10
hancock? Não sabia que ela tinha não..
na hora que o Luffy usa o dele na Ilha dela o povo de la diz que ela tem o mesmo Haki.

nuboza
26/03/2010, 14:37
Mas quando ele olhou para o Rei dos Mares Luffy/Ruffy não desmaiou como as Amazonas da arena.

Eo que prova que ele nao tem o Haki dos Reis é quando ele esta se encontrando com o BB, apenas alguns do bando desmaiam, os novatos outros não, enem ficam assustados como as Irmas Serpentes.

Ter o o Haki dos Reis não quer dizer que todos vão cair desmaiados.. os fortes percebem.. mas não desmaiam

na hora que o Luffy usa o dele na Ilha dela o povo de la diz que ela tem o mesmo Haki.

nem lembro disso.. hancock não tem haki dos reis nem fodendo.. ela nao faz nada :-D

australopitecus
26/03/2010, 15:00
nem lembro disso.. hancock não tem haki dos reis nem fodendo.. ela nao faz nada :-D
http://media.onemanga.com/mangas/00000002/000088312/19.jpg

:D

-Riku-
26/03/2010, 15:33
Ela não faz nada porque ela eh uma mulher [coolface]

nuboza
26/03/2010, 19:12
eu não duvidei que ela tinha brinquei por ela não fazer nada! :p

kenziner
26/03/2010, 22:12
eu não duvidei que ela tinha brinquei por ela não fazer nada! :p

Ela lutou com o Smoker de igual para igual, coisa que o Luffy não conseguiu :p
http://dl01.mangashare.com/manga/One-Piece/559/013.jpg

Ponfick
26/03/2010, 23:06
Parece que o pessoal não leu o manga, só olhou os quadrinhos.

hulkesmaga
27/03/2010, 03:06
Shanks deve ter um Haki dos Reis sim... E uma força descomunal zoro/mihawk style. Como disseram antes aí, o cabeçudo do Oda já amarrou o Haki com Shanks salvando o Luffy lá no início! PQP pra ele viu!

australopitecus
27/03/2010, 11:14
Shanks deve ter um Haki dos Reis sim... E uma força descomunal zoro/mihawk style. Como disseram antes aí, o cabeçudo do Oda já amarrou o Haki com Shanks salvando o Luffy lá no início! PQP pra ele viu!
Inicio, não...
no Capitulo UM! hahaha

http://media.onemanga.com/mangas/00000002/000127742/42.jpg

KillUiu
27/03/2010, 12:08
Oda manda tão bem, que ele já tinha até essa luta atual prevista.
Talvez ele tenha colocado um ou outro personagem no meio, mas aposto que ele tem sim o roteiro completo da saga.

Ao contrario dos escritores de Naruto e Bleach e Hajime, que parecem que não tem a minima ideia do que fazer com o mangá deles hhuauha

E sim, shanks deve ter esse haki dos reis :)

Luis Lionheart
27/03/2010, 12:20
A diferença do Oda para os outros, é que ele faz saga toda na mente e os outros dão a impressão que mudam de opinião cada capítulo

claro que alguns vão dizer que ele enrolou e etc, mas depois desse clímax, já devem ter mudado de ideia

billpower
27/03/2010, 12:30
Pelo que leio vocês comentando parece que o ODA resolveu dar um upzinho em alguns personagens. Confere?

KillUiu
27/03/2010, 12:36
Sim, o Up é constante, mas não chega a ser nada tão absurdo, que daqui a pouco os personagens possam destruir o mundo (se bem q acho q Barba Negra ta chegando la uhahua)

australopitecus
27/03/2010, 17:31
Oda manda tão bem, que ele já tinha até essa luta atual prevista.
Talvez ele tenha colocado um ou outro personagem no meio, mas aposto que ele tem sim o roteiro completo da saga.

Ao contrario dos escritores de Naruto e Bleach e Hajime, que parecem que não tem a minima ideia do que fazer com o mangá deles hhuauha

E sim, shanks deve ter esse haki dos reis :)
deve não, ele tem....
leia o segundo quadrinho da segunda linha...

http://media.onemanga.com/mangas/00000002/000282122/02.jpg

mais uma das milhões de traduções pra Haoushoku Haki "Sovereign Haki"

Sephirothrx7
30/03/2010, 01:54
Caraca, sem palavras, agora o Shanks vai por todo mundo na linha.

"I'm here to put a end to this war."

warlock2k
30/03/2010, 17:50
Saíram os spoilers do capítulo 580.

Repetindo o que eu escrevi no tópico de Naruto: esses spoilers são autênticos, a menos que sejam uma brincadeira de primeiro de abril (o que não considero muito provável).
Source:2ch
Credits:NJA
Verification:confirmed

Translation:aohige

Shanks picks up the strawhat, and says this isn't how we promised, so we'll do this next time.. as he flashes back on the past.
He tells Buggy he'll give him a treasure map, so give this strawhat to Luffy.
Buggy gets excited and takes the strawhat back to Luffy, but upon return he realizes Shanks was just screwing with him, and starts insulting Shanks. The prisoners see him talking to Shanks, a Yonkou, as his equal, and say they'll follow Buggy for life.

Aokiji and Kizaru attacks Law's submarine trying to escape.
Ice Age freezes even the ocean below, and Kizaru's laser spam rains down from above as the sub tries to dodge and run (whether they got away or not isn't shown)

Some interaction between Marco and Shanks.
Shanks tells the marines if you want to continue, the entire Redhaired Pirates will face them.
Sengoku gives up the war, and tells the marines to tend to the wounded.
He (doesn't specify if this is Sengoku or Shanks) then looks at Blackbeard, and says this isn't the time to fight you yet... we'll withdraw as we got what we wanted.
Hancock charms marines, and takes them to search for Luffy
Shanks says he'll do the burial for Whitebeard and Ace.
Some of the marines protest to this, but Sengoku tells him "I don't mind... since it's you"
One shots of all the characters, and narration stating the war has ended, and fin.

Break next chapter. [rage][rage][rage]

Nja answering questions of how Buggy got the strawhat to the sub.

Law was checking out Redhaired, and his men were telling him to get inside, when Buggy arrives and chunks the strawhat from above. The hat gets back to Luffy.

The sub did set sail, but hadn't fully submerged.
Ben was surprised when Kizaru used his skill, saying I can't believe you've still got that much energy in you.
And about Aokiji freezing the ocean scene, it's like the freezing is chasing the sub (the sea is freezing fast, trying to catch up to the sub)
And Kizaru's lasers are raining down from above.

Akainu doesn't look happy, he's biting his lips.
I don't remember the details on the talk between Shanks and Marco, but Shanks was calming him down

There was some interaction between Shanks and Mihawk as well.
Although I don't remember the details...

Hmm... trying to remember... they were talking something like it's not my job to clash with you this time.
And... it may or may not be Robin, but it was a lady sitting in a rocking chair and smiling I think...
Sorry, my memory fails me these days.

Sephirothrx7
31/03/2010, 00:57
Muito interessante os spoilers. E se eu entendi, não vai ter capitulo na próxima semana?? /fuu

Mr.Mugiwara
31/03/2010, 16:15
580 no mangastream!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Billy_louco
31/03/2010, 18:36
O shanks mandou calem a boca parem com essa merda quem manda aqui sou eu ...

O sengoku SIM SENHOR

-Riku-
31/03/2010, 19:38
Esse manga tinha muitas palavras estranhas, não consegui entender muita coisa não [kzangado]

nuboza
01/04/2010, 10:31
shanks é respeitado hein? Boto moral em todos ali hahahha! muito bom!

kenziner
01/04/2010, 11:42
Chegou mandando e acataram a ordem. O Ruivo não é fraco!

Mr.Mugiwara
01/04/2010, 12:50
Shanks disse que vai parar a guerra será?

_paniko_
01/04/2010, 12:50
E agora.... a tripulação vai reaparecer?

KillUiu
02/04/2010, 02:07
Porra, massa heim!

Mas achei que foi muito simples esse final da guerra hehe

Tipo, Shanks chega la e fala " A guerra acabou" e já era, acabou, e todo mundo aceita na boa hauhuauh

Mas enfim, no anime vai ser epico demais essa saga heim.

Curioso demais pra saber o que vai rolar.

kenziner
03/04/2010, 15:47
Na foto que aparece o bando do Shanks não aparece o Rockstar. O que será que aconteceu com ele?

Luis Lionheart
06/04/2010, 02:34
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHSl9ojXV4ifuqcRpdQb8J9BGxDd5eOeO0rHVO0f3rfwev NuWPwSjV7WnVkJVycm9AQS1wqajVUoBjsSkiZY2qIAm1T1UNqs Mj1ke0yGlON0u5B_2a7NFMGE.jpg

Noturnos197
06/04/2010, 20:22
Ja parou pra pensar em como seria a bandeira pirata de cada componente do bando?
http://img530.imageshack.us/img530/8026/onepiecet.jpg

:rox

KillUiu
07/04/2010, 09:48
Massa, salvei essa imagem aqui!hehe
A do Zoro ficou ótima :)

nuboza
07/04/2010, 09:51
Legal todas as bandeiras... curti... falto a do brook

outra coisa o Oda poderia melhorar o figurino deles né? Já chega das mesmas vestes sempre só mudando a nami e robin

OPTIMUS PRIME
07/04/2010, 14:46
Legal todas as bandeiras... curti... falto a do brook

outra coisa o Oda poderia melhorar o figurino deles né? Já chega das mesmas vestes sempre só mudando a nami e robinÉ pq o Brook tá em todas elas:-D

Vitord
07/04/2010, 15:48
Porra, massa heim!

Mas achei que foi muito simples esse final da guerra hehe

Tipo, Shanks chega la e fala " A guerra acabou" e já era, acabou, e todo mundo aceita na boa hauhuauh

Mas enfim, no anime vai ser epico demais essa saga heim.

Curioso demais pra saber o que vai rolar.

Apesar de simples achei o final da guerra bem amarrado...
nenhum dos lados podia se dar ao luxo de enfrentar 1 yonkou naquele estado e arriscar perder tudo que haviam "ganho". Apesar de tudo a Marinha conseguiu executar tanto o Whitebeard quanto o Ace, e esse era o objetivo desde o começo.
O Blackbeard então, acabou de ser promovido a mega-vilão, não ia arriscar se fuder.

_paniko_
13/04/2010, 00:14
Nossa, até o anime tá bacana.

Luis Lionheart
13/04/2010, 16:02
uma semana sem mangá de one piece me deixa triste, Oda e suas férias regulares, ainda bem que essa semana volta

nuboza
13/04/2010, 16:15
uma semana sem mangá de one piece me deixa triste, Oda e suas férias regulares, ainda bem que essa semana volta

Parece que ele é o único que tira várias ferias pode ver que o oda é quem tem mais tempo free rei é outra coisa :king

KillUiu
13/04/2010, 16:17
Pelo menos as ferias dele são produtivas, e ele não fica fazendo cagada com o roteiro dele.
Deviam dar ferias pro roteirista de naruto e pro de Bleach :p

australopitecus
13/04/2010, 16:19
Pelo menos as ferias dele são produtivas, e ele não fica fazendo cagada com o roteiro dele.
Deviam dar ferias pro roteirista de naruto e pro de Bleach :p
podiam dar umas férias pro roteirista de Hajime no Ippo pra ele parar de colocar fillers no mangá...

KillUiu
13/04/2010, 16:26
Putz, o do hajime tinham mesmo que dar ferias.
PQP, aquele manga ta cagado, uma pena.

Era tão bom O.o

australopitecus
13/04/2010, 17:05
Putz, o do hajime tinham mesmo que dar ferias.
PQP, aquele manga ta cagado, uma pena.

Era tão bom O.o
ta acabando a luta atual.... chegou na fase de "faltam 2 tapas e o Dempsey Roll":-D
se não voltar a andar alguma coisa depois dessa eu serei um homem triste. hehehe

mas não ter OP é triste... a gente fica aqui discutindo outras coisas... heeh

talvez amanhã ja tenha spoilers confirmados ;D

nuboza
13/04/2010, 19:12
quarta já costuma sair o manga mesmo na mangastream

warlock2k
14/04/2010, 08:12
Saíram os spoilers do capítulo 581:

Credits: SasukeUchiha77, Aohige_AP

http://img85.imageshack.us/img85/1594/634870.jpg
http://img580.imageshack.us/img580/7912/638090.jpg
http://img442.imageshack.us/img442/3195/640100.jpg
http://img519.imageshack.us/img519/6080/642290.jpg
http://img199.imageshack.us/img199/69/642570.jpg
http://img52.imageshack.us/img52/259/646300.jpg
http://i39.tinypic.com/1zmfj0l.jpg
http://img91.imageshack.us/img91/2165/649040.jpg
http://img80.imageshack.us/img80/2872/649490.jpg
http://img188.imageshack.us/img188/8586/649800.jpg
http://img651.imageshack.us/img651/2903/653490w.jpg
http://img707.imageshack.us/img707/1425/653850.jpg
http://img706.imageshack.us/img706/6312/656690.jpg
http://img52.imageshack.us/img52/5768/657200.jpg

coverart is Buggy and Shanks are drinking together in a bar, where the bartender is a gorilla

Whitebeard's loss is known through out the world, and many islands that was under his protection immediately comes under seige.
New character is shown, Brownbeard...something, I forgot.

The scene changes to the Rookies. Urouge, chimp (I assume he means Apoo), Drake, Kidd, and Capone each have a say in the matter, then heads to the New World.
I only remember Bonny and Hawkins
Bonny says it's his(her) fault that everything went crazy, I have to find him (her)
Hawkins says this is strange, no matter how many times I do my fortune telling, the Strawhat's chance of death doesn't become 0%
Anyways each goes to New World (BigMom's name is mentioned)

Scene changes back to Luffy and co, Law just came out of the surgical room
Hancock who used her snake to track after them came, and Ivankov and others meet up with them as well
The rest is up to Luffy's own strength
Hancock says if her Shichibukai status hasn't been revoked yet, her island should be safe. So the ship heads to Kuja

Magellan is near death.
Blackbeard made the Lv6 prisoners kill each other, and the four that was standing alive are the ones he took with him.
However, there aren't very many corpses of Lv6 prisoners, and it seems some of them got away as well
Sengoku says there's no point to concealing this incident, if the escaped criminals gets to a nation, that nation will be in grave danger. We must send out warrants for them
Soldier: But... the government orders are to not reveal our shame to the world, and to not send out any bounty posters
Sengoku: WHAT!?

Scene changes to Doflamingo and Moria
Moria is spewing blood from his mouth.
Moria: Damn you Doflamingo....
Doflamingo: They told me you're not needed in Shichibukai anymore, so might as well declare that you died honorably fighting in this War.
Moria: Who sent you.... Sengoku?
Doflamingo points at the heavens, and says "No, even higher-ups!" and laughs

End

Noturnos197
14/04/2010, 08:20
Saíram os spoilers do capítulo 581:

Credits: SasukeUchiha77, Aohige_AP

http://img85.imageshack.us/img85/1594/634870.jpg
http://img580.imageshack.us/img580/7912/638090.jpg
http://img442.imageshack.us/img442/3195/640100.jpg
http://img519.imageshack.us/img519/6080/642290.jpg
http://img199.imageshack.us/img199/69/642570.jpg
http://img52.imageshack.us/img52/259/646300.jpg
http://i39.tinypic.com/1zmfj0l.jpg
http://img91.imageshack.us/img91/2165/649040.jpg
http://img80.imageshack.us/img80/2872/649490.jpg
http://img188.imageshack.us/img188/8586/649800.jpg
http://img651.imageshack.us/img651/2903/653490w.jpg
http://img707.imageshack.us/img707/1425/653850.jpg
http://img706.imageshack.us/img706/6312/656690.jpg
http://img52.imageshack.us/img52/5768/657200.jpg

coverart is Buggy and Shanks are drinking together in a bar, where the bartender is a gorilla

Whitebeard's loss is known through out the world, and many islands that was under his protection immediately comes under seige.
New character is shown, Brownbeard...something, I forgot.

The scene changes to the Rookies. Urouge, chimp (I assume he means Apoo), Drake, Kidd, and Capone each have a say in the matter, then heads to the New World.
I only remember Bonny and Hawkins
Bonny says it's his(her) fault that everything went crazy, I have to find him (her)
Hawkins says this is strange, no matter how many times I do my fortune telling, the Strawhat's chance of death doesn't become 0%
Anyways each goes to New World (BigMom's name is mentioned)

Scene changes back to Luffy and co, Law just came out of the surgical room
Hancock who used her snake to track after them came, and Ivankov and others meet up with them as well
The rest is up to Luffy's own strength
Hancock says if her Shichibukai status hasn't been revoked yet, her island should be safe. So the ship heads to Kuja

Magellan is near death.
Blackbeard made the Lv6 prisoners kill each other, and the four that was standing alive are the ones he took with him.
However, there aren't very many corpses of Lv6 prisoners, and it seems some of them got away as well
Sengoku says there's no point to concealing this incident, if the escaped criminals gets to a nation, that nation will be in grave danger. We must send out warrants for them
Soldier: But... the government orders are to not reveal our shame to the world, and to not send out any bounty posters
Sengoku: WHAT!?

Scene changes to Doflamingo and Moria
Moria is spewing blood from his mouth.
Moria: Damn you Doflamingo....
Doflamingo: They told me you're not needed in Shichibukai anymore, so might as well declare that you died honorably fighting in this War.
Moria: Who sent you.... Sengoku?
Doflamingo points at the heavens, and says "No, even higher-ups!" and laughs

End

tudo isso acontece num cap. só?? [karrepio]
ferias bem aproveitadas heim Oda :king

Shadowsong
14/04/2010, 16:47
Já saiu no mangastream

KillUiu
14/04/2010, 16:50
http://mangastream.com/read/one_piece/581-106/1

Lendo já :)

KillUiu
14/04/2010, 17:12
CARALHOOO!!!

Lendo esse capitulo da pra perceber o lindo terreno que ODA preparou para a série.
Parece que está tudo começando, só coisas FODAS pra acontecer.

DEMAIS MESMO!!

Será que Hancok vai fazer parte da tripulação do Luffy? Espero que sim heim hehe

E Brownbird ? WTF??

- BlackBird com 4 prisioneiros do Level 6
- Luffy ficará de molho por um tempo, e é provavel que comece a aparecer a tripulação agora...
- Finalmente os novos piratas (como chamavam eles mesmo? estrelas?haha) vão começar a aparecer mais.
- O governo tentando esconder o incidente de Impel Down (ou pelo menos minimiza-lo).

E PQP, tem muita coisa foda pra acontecer. É torcer pra ODA continuar do jeito que esta

Hiei_SS
14/04/2010, 17:17
CARALHOOO!!!

Lendo esse capitulo da pra perceber o lindo terreno que ODA preparou para a série.
Parece que está tudo começando, só coisas FODAS pra acontecer.

DEMAIS MESMO!!

Será que Hancok vai fazer parte da tripulação do Luffy? Espero que sim heim hehe

E Brownbird ? WTF??

- BlackBird com 4 prisioneiros do Level 6
- Luffy ficará de molho por um tempo, e é provavel que comece a aparecer a tripulação agora...
- Finalmente os novos piratas (como chamavam eles mesmo? estrelas?haha) vão começar a aparecer mais.
- O governo tentando esconder o incidente de Impel Down (ou pelo menos minimiza-lo).

E PQP, tem muita coisa foda pra acontecer. É torcer pra ODA continuar do jeito que esta

Mas tinham caras mais perigosos que esses que o Black Beard chamou

também acho que vai mostrar os outros tripulantes
e acho que quando se juntarem todos estarão mais forte

era SuperNova o nome dado aos 9 piratas

e tem que mostrar quem é esse cara fodão que tirou o Moria

Luis Lionheart
14/04/2010, 17:32
Juntem as esferas do dragão e peçam imortalidade para Oda, assim não corremos risco o.o

Mr.Mugiwara
14/04/2010, 23:29
581 no Mangastream!!!!!!!!!!!!

S.T.E.F.A.N
14/04/2010, 23:45
Cara, muitas coisas me passam pela cabeça, simplesmente fantástico no que One Piece se tornou, mesmo depois de 12 anos, não perdeu o foco onde todos se tornam super saijyins.

O Don Flamingo aparentemente é um Shichibukai acima dos outros. Moria não deve morrer ele é um personagem MUITO maneiro (muitos podem discordar).O Kuma, é um personagem que eu espero realmente pela volta de sua mente, não só esse boneco da marinha.

Revelação(?) de um novo yonkou! E o Dragon ainda outra grande força.
É muito terreno para ser explorado ainda omfg.

australopitecus
14/04/2010, 23:48
Cara, muitas coisas me passam pela cabeça, simplesmente fantástico no que One Piece se tornou, mesmo depois de 12 anos, não perdeu o foco onde todos se tornam super saijyins.

O Don Flamingo aparentemente é um Shichibukai acima dos outros. Moria não deve morrer ele é um personagem MUITO maneiro (muitos podem discordar).O Kuma, é um personagem que eu espero realmente pela volta de sua mente, não só esse boneco da marinha.

eu acho que o Kuma ta enganando todo mundo....
duvido que ele esteja realmente controlado pela marinha.... os movimentos dele foram mto estranhos até aqui.

Mr.Mugiwara
15/04/2010, 00:03
Estranho mesmo é pq só ele tem robos igual a ele

-Riku-
15/04/2010, 00:09
Muito interessante, agora entraremos em uma nova era.
Tenso pras ilhas que eram protegidas pelo BB :(

Vitord
15/04/2010, 01:41

Realmente, esse novo mundo que Oda preparou é sensacional...

Sempre imaginei como ia ser a passagem do Luffy de "moleque sonhador" a um cara com reais chances de ser o Rei dos Mares. Só vou achar ruim se depois de tudo isso ele voltar com a mesma personalidade, sem mudar nada.

Mas não acho que o Don Flamingo seja acima dos outros, ele apenas parece ter mais contato com o Governo, até pq de todos os Shichibukais só ele pra ter essa "parceria".
Tipo:
- Hancock não obedece ninguém.
- Kuma já virou o robocop (mas que o infeliz ainda vai mandar um "pegadinha do malandro" em geral ele vai)
- Mihawk tb faz o q quer, porra o cara é um shichibukai e fica navegando naquela canoa dele.
- Moria já ta apanhando de todo mundo.
- Jinbei abandonou o título.
- Blackbeard nem se fala.

_paniko_
15/04/2010, 02:06
Bom.. foi claramente um episódio pra enxer linguiça...

Vamos ver o desenrolar dessa história.. o Oda podia começar a contar a história dos outros tripulantes enquanto o Luffy se recupera...

e pessoal, tava assistindo o episódio 271 do anime e nele o Lucci diz que é possível sim comer duas frutas do diabo desde que elas sejam (ou não... não lembro) do mesmo tipo... talvez isso explique o BN com seu truquezinho...

KillUiu
15/04/2010, 16:24
Encher Linguiça????
Orra, foi super bem articulado esse capitulo do manga heim. E prepara terreno para tudo o que esta por vir.

Moria deveria morrer. É um personagem que já deu o que tinha que dar hehe

E Kuma deve estar sim enganando o Governo. Duro é saber onde ele quer chegar.

E mais alguem aposta em Hancock indo pra tripulação do luffy?

australopitecus
15/04/2010, 16:52
Encher Linguiça????
Orra, foi super bem articulado esse capitulo do manga heim. E prepara terreno para tudo o que esta por vir.

Moria deveria morrer. É um personagem que já deu o que tinha que dar hehe

E mais alguem aposta em Hancock indo pra tripulação do luffy?
Não aposto nessa história de Hancock na tripulação do Luffy não...
mas acho que ela pode se tornar um aliado importante, da mesma maneira que o Whitebeard tinha um monte de capitães que ficavam abaixo dele,a Hancock pode acabar ficando como aliada do Luffy.

Vitord
15/04/2010, 17:10

Certeza que é algum rolo com o Dragon...

Bom.. foi claramente um episódio pra enxer linguiça...

Vamos ver o desenrolar dessa história.. o Oda podia começar a contar a história dos outros tripulantes enquanto o Luffy se recupera...

e pessoal, tava assistindo o episódio 271 do anime e nele o Lucci diz que é possível sim comer duas frutas do diabo desde que elas sejam (ou não... não lembro) do mesmo tipo... talvez isso explique o BN com seu truquezinho...

Encher linguiça o caramba, esse capítulo simplesmente mostrou as consequencias de um evento desse tamanho.

Ia ser bizarro se já pulasse direto pra outro membro da tripulação e todo mundo naquele clima de "nada aconteceu".

Minha memória ta feia, mas não lembro do Lucci falando nada de 2 frutas. Não foi quando o líder do CP9 apareceu com as frutas pro Kaku e pra Kalifa? O que lembro é dele falando que tu até pode comer duas, mas só fica com o poder da 1ª.

Mr.Mugiwara
15/04/2010, 18:56
Como o Luffy não pode fazer mais nada ele vai atras da tripulação dele.

firulero
15/04/2010, 19:07
Eles tão dando muita enfase nos danos que luffy tomou nessas batalhas, acho que vai ter alguma "merda" grande com isso...

Véio Tarado
15/04/2010, 19:26
Também acho que a Boa não vai pra tripulação não, se alguém fosse entrar eu colocaria minhas fichas no Jimbei. Ele poderia até ser um membro temporário levando o grupo para a ilha dos homem-peixe e depois ficaria por lá no mesmo esquema que foi com a Vivi.

Sobre os Yonkou, não lembro mas só falaram 3 até agora né, sendo o terceiro(a) essa tal de Big Mom?

Mr.Mugiwara
15/04/2010, 20:12
Pode ser q estejam levando o Jimbei para o arquiplelago de shabody

S.T.E.F.A.N
15/04/2010, 20:38
Também acho que a Boa não vai pra tripulação não, se alguém fosse entrar eu colocaria minhas fichas no Jimbei. Ele poderia até ser um membro temporário levando o grupo para a ilha dos homem-peixe e depois ficaria por lá no mesmo esquema que foi com a Vivi.

Sobre os Yonkou, não lembro mas só falaram 3 até agora né, sendo o terceiro(a) essa tal de Big Mom?

Exato, um dos Yonkou aparentemente é uma mulher! Super legal.

KillUiu
16/04/2010, 09:57
Eles tão dando muita enfase nos danos que luffy tomou nessas batalhas, acho que vai ter alguma "merda" grande com isso...

Luffy vai ficar com alguma limitação para o futuro, com certeza. E isso deve influenciar na batalha final dele, acho hehe

Verdade. Jimbei com certeza irá levar eles para a ilha dos peixes, ou pelo menos indicará o caminho.
Só que quero só ver como a tripulação vai se reunir novamente hehe

Exato, um dos Yonkou aparentemente é uma mulher! Super legal.

Pois eh, finalmente temos o nome de todos.
Agora resta saber do q cada um eh capaz.

Fatofi
16/04/2010, 11:11
Não acredito que entre mais alguém na tripulação, acho que já fechou com a entrada do novo mundo, e esse capítulo foi muito foda, agora que deve começar a 2º parte do mangá...

australopitecus
16/04/2010, 11:16
Não acredito que entre mais alguém na tripulação, acho que já fechou com a entrada do novo mundo, e esse capítulo foi muito foda, agora que deve começar a 2º parte do mangá...

Luffy falou em 10 pessoas no começo da série.... se não me engano, no capitulo 1 mesmo... heheh

agora temos:
1- Luffy
2- Zoro
3- Nami
4- Ussop
5- Sanji
6- Chopper
7- Robin
8- Franky
9- Brook
10-?

se fosse pra apostar num personagem que ja apareceu, eu apostaria Jimbei.

KillUiu
16/04/2010, 11:22
Isso, são 10. Por isso cogito mais alguem.

Mas é bem provavel que o próximo seja alguem já no novo Mundo.

Jimbei eu acho com mto pouco carisma pra entrar na tripulação hehe

Fatofi
16/04/2010, 11:34
Jimbei é muito grande :lol

-Riku-
16/04/2010, 12:09
Isso, são 10. Por isso cogito mais alguem.

Mas é bem provavel que o próximo seja alguem já no novo Mundo.

Jimbei eu acho com mto pouco carisma pra entrar na tripulação hehe

Tudo quanto eh tópico que entro vejo esses peitões, está dificil me concentrar no que eu vou escrever :lol

KillUiu
16/04/2010, 12:13
PQP, pior que ando um flooder ambulante, postando em todas as seções do forum!hehe

australopitecus
16/04/2010, 12:20
Normalmente é mais óbvio quando alguém vai entrar na tripulação...
essa ultima saga teve 3 grandes destaques...
Iva, Boa e Jimbei...
dos 3, o mais provável na minha cabeça, apesar de ainda ser pouco provável, é o Jimbei....

mas como eu ja disse várias vezes, desisti de tentar prever o que o Oda vai fazer...

PQP, pior que ando um flooder ambulante, postando em todas as seções do forum!hehe
com esses peitos, vc pode floodar onde quiser... [khappy]

KillUiu
16/04/2010, 12:23
LOL.

E poxa, só eu que queria a Boa na tripulação?hehe
O luffy podia até casar com ela no final, já que os dois tem o
Haki dos reis ou algo assim, nao lembro :p

Imaginem o estrago de uma briga dos dois hehe

-Riku-
16/04/2010, 12:43
LOL.

E poxa, só eu que queria a Boa na tripulação?hehe
O luffy podia até casar com ela no final, já que os dois tem o
Haki dos reis ou algo assim, nao lembro :p

Imaginem o estrago de uma briga dos dois hehe

Eu quero que ele se case com ela tamem, mas acho que talvez seja melhor ela não entar na tripulação, ai fica aquela historia da mulher que espera a volta de seu amado ;D
Eu até queria que eles tivessem um filho, tipo um Gohan do DB, mas ai One Piece não acabaria nunca :-D

australopitecus
16/04/2010, 12:56
Eu quero que ele se case com ela tamem, mas acho que talvez seja melhor ela não entar na tripulação, ai fica aquela historia da mulher que espera a volta de seu amado ;D
Eu até queria que eles tivessem um filho, tipo um Gohan do DB, mas ai One Piece não acabaria nunca :-D
seria interessante ver a galera da tripulação mais velha e tal, é meio dificil acreditar que numa série com evolução tão coerente quanto OP, alguém tão jovem quanto o Luffy possa vir a ser o rei dos piratas...
é capaz de em algum momento ter um salto de alguns anos...
OP deve estar loooooooonge de acabar de qq forma, tem mta coisa pra acontecer ainda...

KillUiu
16/04/2010, 13:06
Eu aposto tambem em um salto, de pelo menos 10 anos na história.

Mas o mais impressionante é isso que o austra falou. One Piece está com uma história FABULOSA e com MUITAS coisas interessantes pra acontecer.

Incrivel o mundo que ODA criou, e como ele está levando as coisas de maneira coerente.
Só espero que ele não se perca no meio do caminho, com acontece com quase todas as séries gigantescas.

australopitecus
16/04/2010, 13:43
Eu aposto tambem em um salto, de pelo menos 10 anos na história.

Mas o mais impressionante é isso que o austra falou. One Piece está com uma história FABULOSA e com MUITAS coisas interessantes pra acontecer.

Incrivel o mundo que ODA criou, e como ele está levando as coisas de maneira coerente.
Só espero que ele não se perca no meio do caminho, com acontece com quase todas as séries gigantescas.
ja ta maior que Dragon Ball, Naruto, Hunter vs Hunter, YuyuHakusho e tantos outros shonens e ainda não se perdeu....

mas sempre tem o exemplo do Hajime no Ippo que manteve tb um nivel espetacularmente alto por mais de 500 capitulos e depois deu uma desandada feia por conta de embromação desenfreada....

então, no fim, sei la.

KillUiu
16/04/2010, 13:47
Inclusive estou lendo hajime agora.
Impressionante como ficou sem ritmo o manga. Parece filler puro O.o

To no capitulo 805, preparação para a famosa luta roubada :p

E tá um saco hehe

OPTIMUS PRIME
16/04/2010, 23:19
Bom acho q se for entrar alguem na tripulação eu chutaria o Jimbei ou o Bom clay, a Boa não poderia entrar pq ela tem q cuidar da sua ilha e suditas principalmente agora, sem contar q acho q ela iria petreficar o Sandy todo episodio q tivesse:lol
quanto ao Bom Clay acho q ele não morreu não

kenziner
17/04/2010, 15:55
Muito interessante esse capítulo. Abriu várias idéias de como será daqui para frente. Também acredito que haverá mais um membro na tripulação do Luffy. Só não sei quem. Também fiquei intrigado com a surra que o Magellan sofreu.

Sephirothrx7
17/04/2010, 19:13
Esse capítulo fantastico, mostrou muitas coisas interessantes.

Crystal
18/04/2010, 12:30
To me coçando pra ler o mangá, não guento esperar pra saber oque acontece nessa batalhar Navy vs Piratas do mundo.

Hiei_SS
18/04/2010, 13:24
Luffy falou em 10 pessoas no começo da série.... se não me engano, no capitulo 1 mesmo... heheh

agora temos:
1- Luffy
2- Zoro
3- Nami
4- Ussop
5- Sanji
6- Chopper
7- Robin
8- Franky
9- Brook
10-?

se fosse pra apostar num personagem que ja apareceu, eu apostaria Jimbei.

ele falou que queria pelo menos 10 pessoas antes de entrar na grand line( não conta com ele)

lembrando que o novo tripulante tem que ter um sonho!(luffy: Rei dos Piratas, Zoro: Maior espadachim, Usopp: bravo guerreiro, Nami: Desenhar um mapa do mundo todo, Sanji: Conhecer o All Blue, etc...)

Luis Lionheart
19/04/2010, 00:58
não tô pensando em tripulante novo e sim nos antigos e em que eles estão fazendo, será que teremos algum arco com eles?

KillUiu
19/04/2010, 10:48
Deve ser uma saga com os outros, até eles se juntarem a luffy.
Pelo menos é o que faz sentido no momento, e creio que todos estão com saudades dos outros personagens.

Mas ODA sabe o que faz, então vamos aguardar hehe

australopitecus
19/04/2010, 11:21
Deve ser uma saga com os outros, até eles se juntarem a luffy.
Pelo menos é o que faz sentido no momento, e creio que todos estão com saudades dos outros personagens.

Mas ODA sabe o que faz, então vamos aguardar hehe
Foda que se tiver uma saga com cada um, só vamos ver o que acontece depois da guerra daqui uns 2 anos haha

KillUiu
19/04/2010, 11:26
Acho que não uma saga com cada 1, mas uma saga mostrando todos até se juntarem ao Luffy.
Pelo menos era o que eu queria hehe

Luis Lionheart
19/04/2010, 14:51
Teremos eu acho pequenos arcos, capaz da Ivan voltar para ailha dela e lá encontra o Sanji o resto não sei, a não ser que o Luffy saia indo de ilha em ilha em direção aos amigos

ah sei lá pra que pensar, Oda sempre me engana

Pq será que a Marinha decidiu acabar com Moria?

KillUiu
19/04/2010, 14:52
Pra entrar um novo shichibukai, mais fodão :)

Luis Lionheart
19/04/2010, 14:54
nesse caso teriam que ser dois ou o lance do BN vai ser escondido tbm?

nuboza
19/04/2010, 15:52
Teremos eu acho pequenos arcos, capaz da Ivan voltar para ailha dela e lá encontra o Sanji o resto não sei, a não ser que o Luffy saia indo de ilha em ilha em direção aos amigos

ah sei lá pra que pensar, Oda sempre me engana

Pq será que a Marinha decidiu acabar com Moria?

Não é a Marinha.. sempre imaginei que a Marinha não era esse exemplo de conduta... no momento que eles acabaram com a terra natal da robin.. pra mim rola uma corrupção la igual tem aqui no Brasil :-D

Luis Lionheart
19/04/2010, 16:05
Oda deu a entender isso, manipulando os acontecimentos e até aquele lance do "século perdido"

Rocmar
19/04/2010, 20:53
Não é a Marinha.. sempre imaginei que a Marinha não era esse exemplo de conduta... no momento que eles acabaram com a terra natal da robin.. pra mim rola uma corrupção la igual tem aqui no Brasil :-D

Não é a marinha, e sim o governo. Quando Moria perguntou se isso seriam ordens do Sengoku e Doflamingo disse para que ele tentasse mais "alto" (li no mangastream e entendi assim, LOL), penso que sejam aqueles 5 velhotes importantes do governo.

nuboza
19/04/2010, 21:50
Não é a marinha, e sim o governo. Quando Moria perguntou se isso seriam ordens do Sengoku e Doflamingo disse para que ele tentasse mais "alto" (li no mangastream e entendi assim, LOL), penso que sejam aqueles 5 velhotes importantes do governo.

É eu pensei neles também eles devem ter os poderes mais fodas da akuma no mi

Luis Lionheart
19/04/2010, 23:43
É eu pensei neles também eles devem ter os poderes mais fodas da akuma no mi

ou não, mas falando neles na hora que vi o careca lá com uma espada pensei "Zoro luta contra ele" e abri um sorrisão

Mr.Mugiwara
19/04/2010, 23:52
Será q o Luffy vai Buscar seus amigos ou ainda vai ter muita confusão?

-Riku-
20/04/2010, 01:12
Quando que mostrou esses caras do governo?
Eu não lembro :(

kenziner
20/04/2010, 01:35

Se eu não estou enganado, a primeira vez foi depois da saga de Alabasta.

nuboza
20/04/2010, 10:29
ou não, mas falando neles na hora que vi o careca lá com uma espada pensei "Zoro luta contra ele" e abri um sorrisão

Pensei na mesma coisa.. cada um vai lutar com um fodao ali

Pô sempre estão mostrando até nas aberturas [khappy]

Dethvir
20/04/2010, 12:11
Nosso o Oda é foda, apesar de thriller bark ter sido bem fraquinha ele reviveu o manga de um jeito impressionante, espero que ele continue sempre assim nos surpreendendo.

Quanto ao decimo tripulante, eu acho que vai ser um novo personagen, acho que Jimbei vai ficar junto da tripulação do pai do ruffy assim como o drag queen alemão.

Luis Lionheart
20/04/2010, 19:51
acho que Jinbei fica na ilha dos tritões para cuidar dela uma vez que como foi mostrado no mangá os territórios do BB estão ameaçados

Vitord
21/04/2010, 20:06

Nem acho que eles sejam tão poderosos (fisicamente falando).

Acho que eles são simplesmente os líderes do governo mundial, não necessariamente os combatentes mais fortes.

O Spandan (era esse o nome?) era líder da CP9 e era um merda, mais fracote que qualquer soldado da marinha.

Uma coisa que acha foda em One Piece é que não tem uma separação de time de mocinhos e vilões. Tem pirata bom, pirata mal, marinheiro bom e marinheiro mal.

Mr.Mugiwara
21/04/2010, 23:47
582 no mangastream!!!!!!!!!!!!

australopitecus
22/04/2010, 00:07
582 total meh....

todo mundo querendo saber cadê a tripulação ou o que acontece DEPOIS e o Oda me vem com desenvolvimento desnecessário de personagem....

Naruto e One Piece federam fortemente essa semana =/

nuboza
22/04/2010, 10:07
ninguém quer saber de Ace e Luff já foi essa parada...

KillUiu
22/04/2010, 10:27
Pow austra, ta brincando.

Foi otimo esse capitulo, e tem muito pra mostrar ainda da relação Ace/Luffy.

Inclusive Ace mal apareceu na série até agora, então eu acho legal demais que mostrem o que aconteceu antes hehe

Sem contar que esse capitulo vai ser epico no anime, mostrando o desespero do Luffy!!

australopitecus
22/04/2010, 10:50
Pow austra, ta brincando.

Foi otimo esse capitulo, e tem muito pra mostrar ainda da relação Ace/Luffy.

Inclusive Ace mal apareceu na série até agora, então eu acho legal demais que mostrem o que aconteceu antes hehe

Sem contar que esse capitulo vai ser epico no anime, mostrando o desespero do Luffy!!
nah...
vai ser mais um daqueles flashbacks onde vc ja sabe tudo (ou quase tudo) o que aconteceu...

e vai levar uns 3 capitulos pra contarem a história....

eu acho um saco quando o Oda começa a fazer isso....

flashback é bom quando é necessário... eu adoro One Piece, acho o melhor shonen de todos com uma vantagem incrivelmente larga, mas detesto os flashbacks intermináveis....
A história da Nami foi longa demais, a história da Robin, apesar de legal, foi contada tantas vezes que quando fizeram o flashback dela mesmo a gente ja sabia quase tudo e acabou sendo um porre, aquela história do tal Norland em Skypiea então.... se eu tivesse lido no mangá de papel mesmo era capaz de ter rasgado as páginas, de tão sacal que aquilo foi... hehe

O foda é o timing.... todo mundo especulando o que vai acontecer, todo mundo querendo saber da tripulação, todo mundo querendo saber se a recompensa vai aumentar ou se o governo vai tentar de tudo pra abafar o caso, todo mundo saber qual é a do Kuma, todo mundo saber quem ta se livrando do Moria e o Oda me coloca um flashback sobre uma história que ja acabou, e que provavelmente não vai acrescentar nada de realmente util... e faz isso AGORA? nah....
se tivessem colocado o flashback quando o Luffy tava indo pra Impel Down eu até entenderia, e ia ler curioso e empolgado, agora que ja acabou, achei tosco mor... Ja teve desenvolvimento suficiente de personagem pro Ace....

KillUiu
22/04/2010, 10:55
Sem duvidas, mas vai ser rapido esse flashback. Provavelmente vai ter mais um pouco de lamentações do Luffy, até ele se ligar que a vida continua.
Mas depois da luta frenética que tivemos, acho que isso faz parte.

E vamos ver o que vem nesse flashback, ODA gosta de surpreender como bem sabemos hehe

No mais, tbm acho que ficaria melhor no caminho de Impel, mas tudo depende do que se trata esse flashback.

australopitecus
22/04/2010, 10:57
Sem duvidas, mas vai ser rapido esse flashback. Provavelmente vai ter mais um pouco de lamentações do Luffy, até ele se ligar que a vida continua.
Mas depois da luta frenética que tivemos, acho que isso faz parte.

E vamos ver o que vem nesse flashback, ODA gosta de surpreender como bem sabemos hehe

No mais, tbm acho que ficaria melhor no caminho de Impel, mas tudo depende do que se trata esse flashback.
colocar flashbacks na hora errada é praxe do Oda... hehehe

ele sempre prepara o climax da saga. Vai, ajeita tudo, prepara o palco, e quando a bomba vai explodir, ele para tudo e conta história hehe

eu PULEI parte dos capitulos da história da Nami e toda a história do Norland (felizmente naquela época eu ainda não tinha alcançado o mangá) e li a saga até o fim, depois voltei pra ver os flashbacks.... não dava ânimo pra ver na sequencia heheh

KillUiu
22/04/2010, 11:04
Pow, a história da Nami eu achei fantastica. Na epoca acompanhava no anime apenas.

Skipea foi a parte que achei mais chata do anime/manga (junto com thriller bark, que pelo menos se salva pelo final hehe)

Mas eu não tenho mto o que reclamar de One Piece. Até agora tudo certo hehe

Duro que vamos ter 40 anos e a serie ainda não vai ter acabado!huauha

_paniko_
22/04/2010, 12:36
Pô, que cap. mais sem graça.

Véio Tarado
22/04/2010, 14:57
Eu gostei do capítulo, mostrou que o Luffy realmente ficou abalado (quem não ficaria?) com a morte do irmão e saiu socando tudo para tentar esquecer o que ele viu mas no final vai ter de aceitar a perda.

E o flashback vai ser só pra mostrar que eles não se gostavam no começo mas por algum motivo acabaram se aceitando como irmãos. Fogo vai ser aguentar aquela velha feia lá, nem pra mãe adotiva deles ser bonitinha :lol

Ponfick
22/04/2010, 15:40
Geralmente os flashbacks serviram, para você ter mais ódio do vilão.

Pelo menos comigo funcionou.

Luis Lionheart
22/04/2010, 22:26
semana que vem sem mangá, golden week

nuboza
23/04/2010, 09:58
estava pensando em o Luff pegar a akuma no mi do ace seria fera ela borracha e pegando fogo...

-Riku-
23/04/2010, 12:01
estava pensando em o Luff pegar a akuma no mi do ace seria fera ela borracha e pegando fogo...

Ele ia derreter :-D

Rocmar
23/04/2010, 12:11

http://img401.imageshack.us/img401/8959/natsu.jpg

Véio Tarado
23/04/2010, 12:17

Natsu :king

Parece que vão publicar Fairy Tail aqui no Brasil, só resta esperar que não tenha o mesmo fim que One Piece teve :(

nuboza
23/04/2010, 14:17

Vai virar o natsu mesmo.. só que o luff teria os gears + fogo + haki dos reis = :king

Mr.Mugiwara
23/04/2010, 20:50
Luffy e Nastu são bem parecidos.

nuboza
24/04/2010, 12:09
Luffy e Nastu são bem parecidos.

É que o cara que faz o Fairy tail era assistente do Oda :king

Sephirothrx7
24/04/2010, 13:49
semana que vem sem mangá, golden week
FUUUUU-

Luffy desesperadodeu até dó:-D

Mr.Mugiwara
24/04/2010, 15:52
É que o cara que faz o Fairy tail era assistente do Oda :king

VERDADE????????
[kbaba]

Sephirothrx7
25/04/2010, 11:12
VERDADE????????
[kbaba]
Até onde vi o manga era muito bom, agora tem o anime também.

Erza ftw:konglove:
http://i201.photobucket.com/albums/aa67/giganto_luffy/color-02-03-1.jpg
http://fairyblinktail.t35.com/images/Fairy_tail___Erza_the_titania_by_Echoes1.jpg
http://www.deviantart.com/download/89070726/Erza_Scarlet_by_Miranu.jpg

nuboza
25/04/2010, 11:41
VERDADE????????
[kbaba]

Sim é verdade o mangá segue o mesmo estilho do One Piece os personagens tem quase o mesmo desenho.. é legal o mangá vale a pena

barafael
25/04/2010, 23:29
Nosso o Oda é foda, apesar de thriller bark ter sido bem fraquinha ele reviveu o manga de um jeito impressionante, espero que ele continue sempre assim nos surpreendendo.

Quanto ao decimo tripulante, eu acho que vai ser um novo personagen, acho que Jimbei vai ficar junto da tripulação do pai do ruffy assim como o drag queen alemão.

Thriller bark foi uma homenagem antecipada do ODA ao Michael Jackson antes deste morrer. ODA é praticamente um ORACULO.

_paniko_
27/04/2010, 11:33
Essa semana é sem manga?

australopitecus
27/04/2010, 11:43
Essa semana é sem manga?
aparentemente, sim.
se não me engano essa semana é a "Golden Week" aí não sai nada....

_paniko_
27/04/2010, 11:47
aparentemente, sim.
se não me engano essa semana é a "Golden Week" aí não sai nada....

Putz... então vai demorar mais duas semanas pra acabar essa lembrança do Luffy...

As noticias são velhas, mas vale a pena dar uma lida.

http://www.portallos.com.br/2009/08/10/tenso-conrad-ainda-nao-desistiu-de-one-piece/

http://www.portallos.com.br/2009/07/30/manga-one-piece-merece-uma-nova-chance-no-brasil/

Alguém pode confirmar se essa fonte é confiavel?

Véio Tarado
29/04/2010, 12:05
Já que essa semana não tem capítulo deixo essas imagens de "bonequinhos" de One Piece:

Crocodile-sempre-fodão:
http://www.amiami.com/images/product/review/101/FIG-IPN-1091_05.jpg

Kizaru-mega-fodão:
http://i9.photobucket.com/albums/a84/alinajames/DSCN0060-1.jpg
http://i9.photobucket.com/albums/a84/alinajames/DSCN0074-2.jpg
http://i9.photobucket.com/albums/a84/alinajames/DSCN0066.jpg
http://i9.photobucket.com/albums/a84/alinajames/DSCN0062.jpg

KillUiu
29/04/2010, 12:08
PQP, animal demais esses bonecos. pena que custam uma fortuna hehe

Véio Tarado
29/04/2010, 12:27
PQP, animal demais esses bonecos. pena que custam uma fortuna hehe

Sim, muito bem feitos mesmo, até detalhes como dobras nas roupas os caras fazem [karrepio]

Eu chuto preço deles por volta de uns 150 a 200 reais para cada um desses já prontos.

kenziner
30/04/2010, 00:08
Esse boneco do Kizaru está muito massa! Puro style!

_paniko_
30/04/2010, 14:20
Ae véio.. quer vender os bonecos tbm?

Crystal
01/05/2010, 20:45
Caralho, Onepiece é simplesmente brilhante, comecei a ler o mangá porque não guento a enrolação do anime mais. Apesar de tudo vou acompanhar os dois.

Agora que notei que o Barba negra é o Luffy do "mal", meu deus, é tudo muito foda nesse desenho fala sério.

warlock2k
01/05/2010, 22:33
Saíram os spoilers do capítulo 583:

SOURCE : ARLONG PARK FORUMS,FROM OHANAS POST AT 2CH
CREDITS: AOHIGE
TRANSLATION
Chapter 583: Final Destination for the Uncertain

http://thumbnails23.imagebam.com/7869/1d6d5f78682460.gif (http://www.imagebam.com/image/1d6d5f78682460)

http://thumbnails28.imagebam.com/7873/c1f63778720690.gif (http://www.imagebam.com/image/c1f63778720690/)

http://thumbnails27.imagebam.com/7873/78b99c78720730.gif (http://www.imagebam.com/image/78b99c78720730/)

http://thumbnails9.imagebam.com/7873/434df178720784.gif (http://www.imagebam.com/image/434df178720784/)

http://thumbnails28.imagebam.com/7873/567c1d78723022.gif (http://www.imagebam.com/image/567c1d78723022/)

Dadan tells Luffy she'll give him food and water, but if he wants meat he's gonna have to get it himself.
She also makes Luffy do errands in the house

Ace is off to somewhere
Luffy goes after luffy, abandoning his errands
Ace comes back to the house first
Luffy comes back to the house a week later, all beat up

But Luffy goes after Ace every day month after month.
After three month or so, he arrives at the Gray Terminal, where there's heaps of trash.

Sabo is sitting on top of the tree nearby
Ace calls Sabo up
Ace and Sabo are doing crooked things to save up hidden savings for piracy
Luffy arrives and tells them he's gonna be a pirate too
Luffy now knows Sabo and Ace's secret
Ace and Sabo ties Luffy to a tree and tries to kill him, but can't (they've never killed anyone yet)

A large man who Ace stole the money from appears, and is looking for Ace
Luffy is caught by the man, and asks for help

The large man asks Luffy if he knows Ace, and he answers yes
He then asks where the money is, but Luffy tells him he doens't know (Luffy is terrible at lying)

The man tells Luffy well then, I'll make you remember, and takes him away

Will Ace & Sabo save Luffy or not?
End of chapter

Véio Tarado
02/05/2010, 15:48
Ae véio.. quer vender os bonecos tbm?

Quem me dera esse bonecos fossem meus :lol

Apesar que se eu fosse comprar algo nesse tipo iria pegar dos persoagens femininos [ksafado]

http://lw-studio.com/gallery2/d/19865-1/DSC_4714-1.jpg
http://lw-studio.com/gallery2/d/19865-1/DSC_4714-1.jpg

Crystal
02/05/2010, 16:21
Parace que tem alguem mechendo os palitinhos

warlock2k
02/05/2010, 22:23
O capítulo 583 já saiu no Onemanga. Divirtam-se! :D

http://www.onemanga.com/One_Piece/583/

Sephirothrx7
03/05/2010, 01:02
Mas hein? Não era pra ter saido na quinta? De qualquer forma foi um bom capítulo.

warlock2k
03/05/2010, 01:28
Esse é o capítulo desta semana. Na semana passada não teve One Piece por causa da Golden Week no Japão.

KillUiu
03/05/2010, 10:32
há, que merda.

eu queria um pouco de historia do Ace, mas foi tosco demais esse capitulo.
Vamos ver se vai levar a algum lugar...

austra tinha razão uhauha

Luis Lionheart
03/05/2010, 11:05
espero que o Oda explique de onde o Luffy aprendeu a lutar

australopitecus
03/05/2010, 11:09
há, que merda.

eu queria um pouco de historia do Ace, mas foi tosco demais esse capitulo.
Vamos ver se vai levar a algum lugar...

austra tinha razão uhauha
eu SEMPRE tenho razão [klingua]:-D:-D

_paniko_
03/05/2010, 13:17
Achei tão ruim quanto o ultimo.

-Riku-
04/05/2010, 00:07
Aff, eu quero saber eh so presente, mostra o presente Oda!!!!!

Véio Tarado
04/05/2010, 10:30
Aff, eu quero saber eh so presente, mostra o presente Oda!!!!!

Parece que ele ouviu vocês reclamarem....

http://seligafranca.files.wordpress.com/2008/12/presente.jpg
http://seligafranca.files.wordpress.com/2008/12/presente.jpg

[coolface]

-Riku-
04/05/2010, 12:55
huaehuaeuhauehuaehuaheuhuaehuahue
Que besta.

Crystal
06/05/2010, 19:50
Poxa, só eu que to sem idéia alguma de oque vai aconteçer com essa nova era?

Pistolero sem-dedo
07/05/2010, 03:03
que bosta de capitulo... espero que o Oda não entre na onda do filler infinito, coisa que prejudicou e muito Naruto...

Vitord
11/05/2010, 15:46
Orra, só eu que to gostando desses capítulos mostrando o passado do Luffy?

Ta certo que a curiosidade de saber o que ta acontecendo no presente de One Piece depois da guerra ta enorme, mas acho excelente a idéia de rolar um flashback agora, ainda mais se tiver um salto no tempo como todo mundo ta falando.

Flashback do Luffy então melhor ainda, afinal o cara é o Chosen One protagonista, filho do Dragon, neto do Garp, irmão do Ace e as únicas coisas que a gente sabe dele são o encontro com Shanks ( e como ele ganhou o poder) e que o avô ficava jogando o moleque na floresta.

KillUiu
11/05/2010, 16:00
eu SEMPRE tenho razão [klingua]:-D:-D

Não venha dar uma de Dr.dum aqui não uhauha

-Riku-
12/05/2010, 21:42
Já saiu http://mangastream.com/

Quero saber o que aconteceu com esse menino amigo do Ace, acho que deve ser algo tragico.

S.T.E.F.A.N
12/05/2010, 22:13
Eu to gostando e bastante desses flashbacks. Mas como muitos o que não achei legal, foi o timming em que ele esta sendo apresentado. Mas fazer o que, vamos aproveitar que ta bem interessante.

_paniko_
13/05/2010, 14:50
Aquele menino parece um dos seguranças de Impel Down....

Crystal
15/05/2010, 13:06
Aquele que ficava com a Sadi-chan.
Será que os Tenrryubitos não gostavam do Luffy desde cedo?

_paniko_
16/05/2010, 23:52
Pô... assistiram o Epi 00? Bacana cara....

-Riku-
17/05/2010, 00:21
Eu assiti, mas no começo deu um spoiler do filme.
Será que aquele golpe do Luffy eh o fim do filme?
Aff, fiquei com raiva dissu.

Rocmar
17/05/2010, 00:43
Pô... assistiram o Epi 00? Bacana cara....

Eu assiti, mas no começo deu um spoiler do filme.
Será que aquele golpe do Luffy eh o fim do filme?
Aff, fiquei com raiva dissu.

Contem mais :o

To sabendo desse tal ep não =O

-Riku-
17/05/2010, 00:50
Contem mais :o

To sabendo desse tal ep não =O

No lançamento do filme Strong World lançaram também um manga, o manga 0, ele conta a historia do primeiro prisioneiro a fugir de impel down, que eh o vilão do filme novo, esse episódio eh igual esse manga 0, eh bem massa.
eu achei ele aki http://www.pieceproject.com/index.php

Crystal
17/05/2010, 19:08
Qual é a condição pra fazer as akuma-no-mi sangrar? Uma hora o Luffy rebate os ataques, outra hora sangra que é uma puta.
As vezes fico perdido.

nuboza
17/05/2010, 22:07
Qual é a condição pra fazer as akuma-no-mi sangrar? Uma hora o Luffy rebate os ataques, outra hora sangra que é uma puta.
As vezes fico perdido.

acredito que tem um pouco de haki no golpe

-Riku-
17/05/2010, 23:46
As vezes fico perdido.

No caso do Luffy, além do Hakki, pode ser qualquer coisa que cortaria a borracha, tipo uma espada ou aquela luva cheia de espinhos que o cara usou nele.

Crystal
18/05/2010, 20:34
Atá, o haki já fica lógico.
Tirei por base o ataque do Akainu no Ace, e do Gaarp no Marco, fiquei meio wtf quando vi.

nuboza
18/05/2010, 21:22
Atá, o haki já fica lógico.
Tirei por base o ataque do Akainu no Ace, e do Gaarp no Marco, fiquei meio wtf quando vi.

deve ser o poder da akuma no mi misturado com haki... não sei direito.. ace não era pra levar ferro era só virar fogo