PDA

Ver Versão Completa : ONE PIECE - tópico oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 [19] 20 21 22 23 24

KillUiu
19/05/2011, 13:01
Eu nem to lendo.
Só vou ler quando essa saga acabar, pq acho que as coisas só voltam a ficar boas depois dessa saga dos tritões.

Knives
19/05/2011, 13:13
sou só eu ou o flashback ficou chato pra kct?
o Oda nunca é sucinto nos flashbacks... esse monte de flashback costumam ser as únicas partes chatas de OP... pqp, tinha que embromar menos.... vai logo ao assunto, cazzo
hehe

Eu gosto dos flashbacks.

Eu tinha curiosidade e interesse pela história do Fisher Tiger (francamente, até agora ele é o maior herói de One Piece), e acho que pode deve interessante ver o que aconteceu com a Otohime.

To achando genial como o Oda tem tratado o como a Otohime e o Fisher Tiger perceberam como pode-se mudar como o mundo enxerga a discriminação.

Achei legal a tripulação de tritões usar o Sol como nome e símbolo, já que eles são o único grupo de One Piece que não vive sob o sol.

Achei legal o simbolo dos "Sun Pirates" ser uma tatuagem que esconde o sinal de serem ex-escravos.

Enfim, Oda é foda.

Véio Tarado
19/05/2011, 13:22
Estou com mal pressentimento sobre essa viagem da rainha Otohime para a superfície hein...

australopitecus
19/05/2011, 13:23
Eu gosto dos flashbacks.

Eu tinha curiosidade e interesse pela história do Fisher Tiger (francamente, até agora ele é o maior herói de One Piece), e acho que pode deve interessante ver o que aconteceu com a Otohime.

To achando genial como o Oda tem tratado o como a Otohime e o Fisher Tiger perceberam como pode-se mudar como o mundo enxerga a discriminação.

Achei legal a tripulação de tritões usar o Sol como nome e símbolo, já que eles são o único grupo de One Piece que não vive sob o sol.

Achei legal o simbolo dos "Sun Pirates" ser uma tatuagem que esconde o sinal de serem ex-escravos.

Enfim, Oda é foda.

os detalhes que vc aponta são legais.... mas boa parte deles, a gente ja sabia de outras histórias que foram contadas antes....
e o Oda faz questão de repetir....

eu também gosto dos flashbacks, mas o Oda exagera e eles ficam muito longos....

este ainda tem coisas interessantes pra história como um todo, mas tem outros que me da raiva só de lembrar.... como, por exemplo

A história de Skypiea... aqueles do Norland....
e a lenga lenga em cima do Sabo que até então ninguém tinha sequer ouvido falar...

Enfim, em geral, todos os flashbacks me irritam em algum momento pq muitas vezes eles contam histórias repetidas, ou inventam um monte de moda que não serve pra muita coisa....

Knives
19/05/2011, 13:31
os detalhes que vc aponta são legais.... mas boa parte deles, a gente ja sabia de outras histórias que foram contadas antes....
e o Oda faz questão de repetir....

eu também gosto dos flashbacks, mas o Oda exagera e eles ficam muito longos....

este ainda tem coisas interessantes pra história como um todo, mas tem outros que me da raiva só de lembrar.... como, por exemplo

A história de Skypiea... aqueles do Norland....
e a lenga lenga em cima do Sabo que até então ninguém tinha sequer ouvido falar...

Enfim, em geral, todos os flashbacks me irritam em algum momento pq muitas vezes eles contam histórias repetidas, ou inventam um monte de moda que não serve pra muita coisa....

Eu gostei bastante da história do Norland. E de como o Oda mostrou ela:

- No presente ele é uma piada, a imagem que faziam dele como um nanico impotente que era mentiroso.

- O Norland na verdade foi mostrado como um grande aventureiro, forte e com conhecimentos de medicina.

Ou seja, a imagem que ficou é a que um Rei ambicioso deixou. É uma lição do tipo "não é porque todo mundo diz que foi de um jeito, que tenha sido verdade".

Ou seja, eu gosto desses lengas lengas que tentam passar lições <o>

hulkesmaga
19/05/2011, 14:25
É, tá mais demorado que o esperado mesmo... Vamos ver o que ele vai tirar desse flashback pra fazer o presente funcionar né?

F3ll
19/05/2011, 18:04
Poxa, por que o pessoal ta reclamando de Flashbacks? esse está ótimo, a parte da rainha protegendo o Tenryuubito foi foda..

hulkesmaga
19/05/2011, 18:29
Gosto é gosto e não se discute, mas antes do cara atirar eu já tinha pensado "a rainha vai enfiar na frente". Só me enganei porque eu achei que ela ia morrer naquela hora. Muito clichê...

Véio Tarado
19/05/2011, 18:47
Sobre a rainha Otohime, eu sei que já mostraram que ela voltou mas como passou 1 semana com eles estou achando que pode ter acontecido algo de ruim com ela nesse período...

Os tenryubitos são tudo fdp, eles podem muito bem ter feito ela de escrava e terem maltratado ela a semana toda como uma condição para assinarem esse tal "tratado" que ela trouxe de volta agora com ela.

No final isso que aconteceu nesse período vai ser a causa da morte dela pois ela já tem saúde debilitada naturalmente por ser um peixinho dourado e só conseguiu voltar viva por força de vontade mesmo.

Knives
19/05/2011, 18:48
Gosto é gosto e não se discute, mas antes do cara atirar eu já tinha pensado "a rainha vai enfiar na frente". Só me enganei porque eu achei que ela ia morrer naquela hora. Muito clichê...

Odeio quando consigo prever o que vai acontecer, porque o fato de ser inesperado deixa a cena mais divertida. Comigo é muito comum em filme.

Mas eu não esperava a Rainha interver, sou outro que achou foda.

-Riku-
21/05/2011, 22:36
Esse capitulo foi muito chato. A parte do Taiger foi muito boas mas a da rainha tá mais ou menos.

Mr.Mugiwara
25/05/2011, 12:50
Capitulo novo no Mangastrem pessoal!!!

Quem será q atirou na princesa?

Biff89
25/05/2011, 14:58
Como assim, "quem"? É só se lembrar de capítulos anteriores que você já tem uma pista fortíssima!

hulkesmaga
25/05/2011, 17:13
Mas atiraram foi na rainha, não foi não?

warlock2k
25/05/2011, 20:02
Acho que foi o Vander Dacken ou alguém da tripulação dele, para que ele pudesse se aproveitar da confusão e tocar na princesa. Pelo menos é a explicação que faz mais sentido - afinal, é muita coincidência ele ter aparecido lá justo nessa hora... [kdesconfia].

F3ll
25/05/2011, 20:51
foi o Decker, tem até uma cena que mostra os guardas pedindo para ele se afastar da rainha e ele sai todo saltitante

-Riku-
25/05/2011, 23:50
E aquele Hodi? Ele não era muito a favor da ideia.

Véio Tarado
01/06/2011, 20:57
Parece que quem atirou na rainha mesmo foi um humano pois pegam o cara nesse capítulo com a arma na mão ainda...

E o pedófilo lá começa a enviar cartinhas de amor para a princesa pedindo ela em casamento (mesmo ela tendo apenas 6 anos :lol )

No final volta para os tempos atuais e Nami diz que não tem raiva dos homens-peixe por causa do Arlong mas só do Arlong mesmo. Jinbei chora e agradece por isso.

Como gran finale aparece Hodi Jones num telão falando com o povo então dá pra crer que ele deu a volta na luta contra o Zoro e acabou ganhando no final [karrepio]

Noturnos197
01/06/2011, 21:35
Parece que quem atirou na rainha mesmo foi um humano pois pegam o cara nesse capítulo com a arma na mão ainda...

E o pedófilo lá começa a enviar cartinhas de amor para a princesa pedindo ela em casamento (mesmo ela tendo apenas 6 anos :lol )

No final volta para os tempos atuais e Nami diz que não tem raiva dos homens-peixe por causa do Arlong mas só do Arlong mesmo. Jinbei chora e agradece por isso.

Como gran finale aparece Hodi Jones num telão falando com o povo então dá pra crer que ele deu a volta na luta contra o Zoro e acabou ganhando no final [karrepio]

ate parece q o Zorro iria perder desse bundão ae, o que acontece he q o Rei la usou o mesmo golpe que o Jinbei de usar a agua como canhão e abriu oportunidade pra os mugiwaras fugirem, lembrando que o Zorro tava sem poder respirar e mesmo assim desceu o cacete no bundão do Hodi:rox

Mr.Mugiwara
01/06/2011, 22:12
Eita acabou o flashback aleluia!!

Maximus
02/06/2011, 00:37
Cara gosto muito de One Piece, mas depois de um tempo não consigo mais ler o manga sei lá acho
muita poluição visual o modo como é montado o manga. Tem páginas que ate da pra olhar direito, mas outras é muita coisa num quadro só... nem me da vontade de ler .Não lembro de ser assim no começo do manga.

hulkesmaga
02/06/2011, 09:38
Maximus, você tá precisando de um monitor maior...

E finalmente acabou o flashback! Agora queremos sangue! \o/

Hiei_SS
02/06/2011, 15:23

foi o Hodi que pegou ele, então ainda tenho minhas duvidas se ele não planejou isso tudo

Biff89
02/06/2011, 15:42
Queremos agora bundas sendo chutadas.

nuboza
02/06/2011, 21:22
por favor chega de flashbacks =(

kyuzo
09/06/2011, 23:10
Cara gosto muito de One Piece, mas depois de um tempo não consigo mais ler o manga sei lá acho
muita poluição visual o modo como é montado o manga. Tem páginas que ate da pra olhar direito, mas outras é muita coisa num quadro só... nem me da vontade de ler .Não lembro de ser assim no começo do manga.

concordo que tem muita poluição visual o traço parecia mais limpo no começo do manga

<savior_sephiroth2.0>
10/06/2011, 13:35
po nem teve essa semana né =/

bbpqfjeYLX8

fica ae um video bem digno pra galera ^^

Tohoshikin - WE ARE (live)

Amigo Bolha
15/06/2011, 15:46
porra,
nada de combate ainda

Véio Tarado
15/06/2011, 20:42
Nada de combate mas ....
Porra, Luffy com recompensa valendo 400 bilhões é muito hein? Até mesmo Jinbei ficou impressionado com o valor.

E parece que no próximo eles vão resolver isso se o Luffy vai ou não enfrentar o Hordy Jones :D

australopitecus
15/06/2011, 20:59
Luffy vai cacetar Jimbe, certeza....
não passou 2 anos treinando pra não ter nivel nem pra derrotar o Jimbe..... daqui pra frente ou tem o nivel dos Almirantes ou GTFO.... anotem.

nintendista_do_universo
15/06/2011, 22:32
400 bilhões ou milhões? WFT o que ele virou então... :o

F3ll
15/06/2011, 22:33
a recompensa do Luffy já tinha sido revelado antes más parece que nem ele estava ciente disso ahhahahahahah, Luffy x Jinbe, acho que agora veremos o que Jinbe é capaz, um ex-shichibukai, mesmo assim aposto na vitória de Luffy

Tang
16/06/2011, 01:22
Luffy tem que ganhar fácil, senão pra que serviu o treinamento? E eu acho que o Jinbe entra pra tripulação, hein? [kdesconfia]

hulkesmaga
16/06/2011, 10:11
Eu também acho que o Luffy ganha fácil, ele já daria um pau servido com o Jinbe antes do treinamento, agora não rola mais não. Como disse o australopitecus, vai ter de ser cara MUITO forte pra parar ele, até porque se não for assim não vai fazer sentido a história.

Nintendista, é 400 milhões, nosso amigo errou na conta ali em cima.

barafael
16/06/2011, 10:33
Para mim Luffy não luta com Jimbei, tá mais parecendo que o Jimbei vai falar algo do tipo "então vamos lá" e ir junto com ele

australopitecus
16/06/2011, 10:46
Para mim Luffy não luta com Jimbei, tá mais parecendo que o Jimbei vai falar algo do tipo "então vamos lá" e ir junto com ele

Acho que o Luffy vai mostrar facilmente pro Jimbe que ele não tem a menor chance e as coisas vão ficar por isso... sem uma luta real

Edum
16/06/2011, 11:25
Eu acho em difícil que eles lutem, provavelmente alguém entra no meio (a princesa, ou até mesmo o cara que está atrás dela). E o Jinbei entrar pra tripulação? Difícil, duvido que isso aconteça.

kenziner
17/06/2011, 22:00
Também penso que não haverá uma luta propriamente dita. O Luffy deverá demonstrar que pode vencer sem fazer esforço e o Jimbe perceberá isso.

Luis Lionheart
17/06/2011, 23:19
Vocês não tão superestimando o Luffy não?

thiagoandre
22/06/2011, 11:15
Já saiu o da semana. Até que foi rápido.

Maneiro foi a nova técnica de Brook. Ri muito com ela.

Tisito
22/06/2011, 13:13
Já saiu o da semana. Até que foi rápido.

Maneiro foi a nova técnica de Brook. Ri muito com ela.

Saiu onde??

hulkesmaga
22/06/2011, 14:34
MangaStream (http://mangastream.com/read/one_piece/23702627/1)

thiagoandre
22/06/2011, 14:47
ou Mangareader (prefiro mangareader por ter mais mangás que eu leio.)

F3ll
22/06/2011, 23:11
é .. não ouve uma "luta" más deu para perceber que Jinbe é muito mais foda do que foi mostrado antes, achei esse capitulo um pouco enrolado

billpower
23/06/2011, 01:01
Engraçado o Jinbe estar parecendo tão fodão assim, pois na saga do Luffy ele ficou de molho o tempo todo e pareceu estar bem aquém dos generais.

Knives
23/06/2011, 02:23
Engraçado o Jinbe estar parecendo tão fodão assim, pois na saga do Luffy ele ficou de molho o tempo todo e pareceu estar bem aquém dos generais.

Jimbei é fodão, só que os generais são os mais fortes da marinha, provavelmente o nível que é o "teto de poder"de One Piece.

thiagoandre
29/06/2011, 11:03
Capítulo novo acaba de sair do forno.

Warlocker
29/06/2011, 14:04
Agora sou eu que nao consigo ler OP... e muita poluiçao visual com muito visual bizarro sobre coadjuvantes que nao fazem a minima diferença.

demorou pra ocorrer porrada de verdade mesmo, essa saga ta toscona.

thiagoandre
29/06/2011, 15:24
Agora sou eu que nao consigo ler OP... e muita poluiçao visual com muito visual bizarro sobre coadjuvantes que nao fazem a minima diferença.

demorou pra ocorrer porrada de verdade mesmo, essa saga ta toscona.

Isso passa pela minha mente também. Tá meio embaralhado. Tosco visualmente. Leio e fico pensando que vai ser mais fácil visualizar no anime que no mangá. Ta detalhista mas, visualmente parece uma poluição. Mas a história compensa.

hulkesmaga
29/06/2011, 16:04
Detalhes fazem parte da arte. Vocês tão precisando é de um monitor maior...

Essa saga em anime vai ficar muito bonita, com certeza!

Warlocker
29/06/2011, 16:25
Detalhes fazem parte da arte. Vocês tão precisando é de um monitor maior...

o meu tem 22 polegadas.

hulkesmaga
29/06/2011, 16:34
o meu tem 22 polegadas.

TV 32' pra ficar no lugar do monitor, já! :rox

Maximus
05/07/2011, 02:40
Olá...tenho uma duvida quanto ao Sabo.

Sabo não morreu não é? Pelo que assisti até agora nada se confirmou. O que me deu a impressão que o Dragon estava com ele, quando o ele volta ao naviocomenta que foi ver os Dragoens Celestiais, nisso Ivankov pergunta o que aconteceu e pedem que cuidem"dele", mas não diz do que ou de quem, deu a perceber que não era do Dragon. Acedito que mais tarde ele irá aparecer na tripulação do Dragon.

Agora a pergunta: Pq ele não foi ajudar o Luffy a salvar o Ace?

hulkesmaga
05/07/2011, 09:32
Olá...tenho uma duvida quanto ao Sabo.

Sabo não morreu não é? Pelo que assisti até agora nada se confirmou. O que me deu a impressão que o Dragon estava com ele, quando o ele volta ao naviocomenta que foi ver os Dragoens Celestiais, nisso Ivankov pergunta o que aconteceu e pedem que cuidem"dele", mas não diz do que ou de quem, deu a perceber que não era do Dragon. Acedito que mais tarde ele irá aparecer na tripulação do Dragon.

Agora a pergunta: Pq ele não foi ajudar o Luffy a salvar o Ace?

Olha, eu não vi os capítulos no anime não mas no mangá dá a entender que ele morreu sim... Virou comida de peixe. O Tenryubito ataca o navio dele pesado.

E tem outra, se ele tá vivo, porque não foi ajudar a salvar o Ace?

australopitecus
05/07/2011, 09:59
Sobre o Sabo....
Eu DUVIDO que não esteja vivo.... qual seria a razão de criar um personagem que só ia servir pra alongar flashback?
se ele não estiver vivo em algum canto, ele serviu pra que?

A explicação pra ele não ter ido ajudar o Ace pode ser muito simples....
Ele não tem um parafuso a menos como o Luffy... :-D
Não é qualquer um que entraria de cabeça no meio de uma guerra entre a nata da marinha e a galera do Whitebeard

hulkesmaga
05/07/2011, 10:14
Não concordo com a afirmação de que se ele está mesmo morto ele "não serviu pra nada". Serviu pra esteitar a relação entre Luffy e Ace, serviu pra reforçar neles o sentimento de quererem ser piratas (pois ele era rico e queria ir pro mar de qualquer jeito) e serviu pro Oda escrever VÁRIOS capítulos.

Não duvido que possa estar vivo não, até porque não mostra o corpo dele ou o enterro ou qualquer coisa do tipo hora nenhuma. Mas acho que seria um personagem meio deslocado no final das contas. E tem mais: porque ele não encontrou ANTES com o Ace? Poxa, são mais de 10 anos entre ele zarpar e ser atacado e o Ace ser morto...

Ah, não coloquei em spoiler não, todo mundo aqui ou já viu no Mangá ou no Anime.

thiagoandre
05/07/2011, 11:12
Não concordo com a afirmação de que se ele está mesmo morto ele "não serviu pra nada". Serviu pra esteitar a relação entre Luffy e Ace, serviu pra reforçar neles o sentimento de quererem ser piratas (pois ele era rico e queria ir pro mar de qualquer jeito) e serviu pro Oda escrever VÁRIOS capítulos.

Não duvido que possa estar vivo não, até porque não mostra o corpo dele ou o enterro ou qualquer coisa do tipo hora nenhuma. Mas acho que seria um personagem meio deslocado no final das contas. E tem mais: porque ele não encontrou ANTES com o Ace? Poxa, são mais de 10 anos entre ele zarpar e ser atacado e o Ace ser morto...

Ah, não coloquei em spoiler não, todo mundo aqui ou já viu no Mangá ou no Anime.

Também concordo contigo. Sabo não apareceu só por aparecer. Ele teve papel fundamental de estreitar os laços de Luffy e Ace, como irmãos. Sobre a morte de Sabo fica uma incógnita. No mangá não dá para entender se morreu mesmo ou como ele conseguiu escapar. Mas o barco foi atingido em cheio.
Agora o que fica estranho é porque não fez contado com Ace depois de todo esse tempo. A não ser que como todo mangá perdeu a memória. [kaham]
Quem sabe?

Fica também como as dúvidas da morte de Jiraya no Naruto. Muita gente falou que ele iria voltar, mas nada foi confirmado até agora.

Crystal
05/07/2011, 11:22
Nossa se Jiraya voltar, vou ter muitos orgasmos.

Maximus
05/07/2011, 14:40
Ah pra mim deu a impressão que ele não morreu. Um personagem " importante" não morre assim, sem uma morte marcante ou alguma frase chocante, simplesmete sumiu.

Ele ná epoca era tão forte quanto o Ace, num episodio eles contaram Ace tinha ganhado Ex: 26 vezes e ele 24 a luta. Se marca vai aparecer fodão.

Anotem o que digo ele vai voltar.

Quanto ao tempo sem reencontro, pode ter zilioes de coisas que o impidiram...perdeu a memoria, foi impedido por uma batalha, etc...vai do autor saber aproveitar.

Assistam o ep 504, acho que é bem o começo.

Pra mim ele ta com o Dragon, ou foi ajudado por ele e seguiu rumo.

Jr-Yoki-rJ
05/07/2011, 14:44
e se:

sabo é um dos comandantes de 1 dos 4 grandes imperadores da 2ª parte da grand line e n pode ir por causa da luta contra o ruivo ? ou é parte do exercito revolucionário... sei la

n acredito mto q ele esteja morto

hulkesmaga
05/07/2011, 15:12
Bom, conhecendo o Oda acredito também na possibilidade de ele estar vivo, vamos esperar pra ver né? Se estiver o Oda vai achar um jeito fodão de reinserí-lo na história. Apesar de que eu acho que ele não tem carisma suficiente pra entrar no jogo nessa altura do campeonato...

MyStMaN
05/07/2011, 18:09
Eita.... mesmo lendo o mangá eu tive a impressão de que o Sabo estava vivo sim....

Afinal no Mangá a cena ocorre igualzinha.... o Dragon volta pro navio.... fala que estava vendo a chegada do tenryubito... e a/o Ivankov fala pra tratarem de alguém que o Dragon trouxe e que estava ferido... que pra mim não poderia ser outra pessoa além do Sabo.

O Sabo não ter ido ajudar o Ace é provavelmente mais pela distância de que ele estava do local (O luffy teve MUITA sorte de conseguir chegar a tempo), do que a vontade dele.

Darker
05/07/2011, 19:19
Opa 1º post meu vamos lá:

Quanto ao Sabo não ser um personagem de destaque também discordo, pois com ele no anime Lufy e Ace decidiram até com qual idade eles partiriam para o mar, se está vivo fica a dúvida.
Acho que se estivesse vivo ele teria ido sim ajudar a resgatar o Ace, independente do Lufy ser meio doido, pq irmão é irmão e não se discute, mas a melhor explicação para ele não ter ido (se estiver vivo) será a de ter perdido a memória, ou quem sabe ter ficado com alguma deficiência física devido a explosão do seu barco.

Como não acompanho o mangá, não sei de muita coisa além do anime, pois não quero perder a emoção de ver o anime, sabendo o que vai acontecer, fiz isso com Naruto (estou lendo o mangá) e perdi 50% da emoção de assistir o anime.

hulkesmaga
05/07/2011, 20:10
Eu nem lembro mais da cena da explosão direito, já li tem tanto tempo... :p

Darker, a vantagem de ler no mangá é que você pode pular os episódios filler ou os chatos do anime :D

billpower
05/07/2011, 23:39
Esta saga do Sabo que vocês falam é a que está passando no anime agora, não é?

Shinigami Slash
05/07/2011, 23:43
Esta saga do Sabo que vocês falam é a que está passando no anime agora, não é?

Parece que acabou no 504,e já saiu o 505..

Tisito
05/07/2011, 23:48
Se o Sabo está vivo, com certeza...
...está no exército revolucionário, e isso já é um grande motivo para não poder ir resgatar o Ace.

Darker
06/07/2011, 13:50
Eu nem lembro mais da cena da explosão direito, já li tem tanto tempo... :p

Darker, a vantagem de ler no mangá é que você pode pular os episódios filler ou os chatos do anime :D

Então eu vi todos os episódios um atrás do outro, não acompanho desde o começo, foram longos 3 meses assistindo os 490 episódios antes de conseguir acompanhar semanalmente, por isso não estou a fim de ler o mangá ^^

Mas se o Sabo estiver vivo pode mesmo estar no Exército Revolucionário...

thiagoandre
06/07/2011, 15:16
Saiu o novo episodio no mangareader

schmitz
06/07/2011, 22:58
Não vou dizer que é 100% certeza, mas acredito que o Sabo esteja no Exército Revolucionário.
Se pararem pra pensar, vão perceber que o ele tem muito mais a ver como um revolucionário do que com um pirata.
Vejam bem, ele nasceu numa família rica, tinha nojo dos nobres, e queria ajudar os moradores do gray terminal, pessoas humildes, pobres e miseráveis, quando atearam fogo. Já ficou claro ali que ele luta por ideais muito mais profundos.
E contra o que o Dragon luta? Contra o Governo Mundial, que protege nobres, tenryuubitos. Algo muito maior e complexo do que a Marinha, que faz parte do mesmo.
Partindo dessa lógica, alguém tem dúvida que a saga contra o Governo Mundial será a última? Portando é melhor o pessoal ir relaxando, porque caso Sabo realmente esteja vivo, vai demorar muito, MUITO mesmo.

ps: se repararem no eps. 504, vão ver que Ivankov diz, " O que aconteceu...Isso é horrível...Cuidem dele agora...", e cá entre nós, Dragon não é um personagem que precisaria de primeiros socorros, qualquer que seja a situação. Seu nível deve estar no do Kong, Almirante da Frota Mundial.
No eps. 501 Sabo tem um encontro com Dragon, e uma das coisas que ele diz é que tem vergonha de ter nascido um nobre. E Dragon diz, "Enfim conseguiram fazer uma criança dizer isso?! Reino de Goa!
Deve ter sido mais do que suficiente para o Dragon ter visto o pontecial de um revolucionário nele.
Na cena não aparece um corpo, mas é a única pista que se tem para deixar em aberto uma provável aparição de Sabo.

schmitz
06/07/2011, 23:01
Agora quanto ao episódio, o que aconteceu com o Hordy Jones? Aliás, o nome dele é Hody ou Hordy? Pelo que eu lembro no começo era Hody, mas whatever.
Virou super saiyajin?
Só que me faltava o Jimbe ter ganhado do Luffy numa luta.
Não sei porque, mas essa saga dos Tritões está fraquinha fraquinha. Vou torcer que o melhor ainda esteja por vir.

thiagoandre
07/07/2011, 15:28
Agora quanto ao episódio, o que aconteceu com o Hordy Jones? Aliás, o nome dele é Hody ou Hordy? Pelo que eu lembro no começo era Hody, mas whatever.
Virou super saiyajin?
Não sei porque, mas essa saga dos Tritões está fraquinha fraquinha. Vou torcer que o melhor ainda esteja por vir.

Mas tá meio fraco mesmo. A parte de Hordy era já previsível. O cara havia perdido pro Zoro em baixo d´água sem esforço nenhum. Tinha que ficar forte, prá pelo menos dar algum trabalho. Mas o chato é que depois de dois anos todos esperavam melhorias fodasticas demais. Também gostaria que isso acaba-se rapidamente com Usopp, Sanji, Zoro e Luffy, mas pelo andarda história vai ter batalhas dura e bem difíceis.

Espero estar errado.

Luis Lionheart
07/07/2011, 19:46
o problema é que todo mundo quer ver as habilidades novas, por mais que tenhamos visto um pouquinho de cada ainda é pouco.

e sei lá essa revolução tá meio sem graça mesmo, normalmente eles só iam lá e desciam o cacete, se ela fosse logo após sabaondy seria até legal, mas teve outras sagas e meio que nos desligamos dos tritões e seus problemas

ou seja, eu pelo menos to pouco me fodendo pra isso aí

F3ll
07/07/2011, 22:09
Sobre o capitulo..

Hodi está muito mais estiloso com cabelo branco e acho que os principes vão acabar com os piratas más Hodi irá dete-los

Sobre Sabo, personagens importantes podem morrer em Flashback, não se esqueçam da Bellemere, se ele tivesse vivo ele ao meu ver com certeza iria tentar salvar ACE ou iria aparecer algo mais sobre ele no mangá..

hulkesmaga
08/07/2011, 09:40
Virou super saiyajin?

Super Saiyajin nada, nem o Goku manda uma bolinha destruindo montanhas por 150km... Se One Piece começar a focar nesse tipo de batalha vai ser muito paia...

F3ll
09/07/2011, 00:33
Super Saiyajin nada, nem o Goku manda uma bolinha destruindo montanhas por 150km... Se One Piece começar a focar nesse tipo de batalha vai ser muito paia...

Nisso eu confio no taco do Oda amigo..

ronyanlu
11/07/2011, 18:03
A robin sempre teve o poder de fazer clones? Ou é coisa nova?

http://img1.punchmangas.com.br/mangas/6/3_629/07.jpg

Noturnos197
11/07/2011, 20:40

he claro q ele n consegue, a unica coisa que ele consegue fazer é destruir planetas... :lol

nuboza
11/07/2011, 21:37
A robin sempre teve o poder de fazer clones? Ou é coisa nova?

http://img1.punchmangas.com.br/mangas/6/3_629/07.jpg

é nova [karrepio][karrepio]

hulkesmaga
12/07/2011, 09:26
he claro q ele n consegue, a unica coisa que ele consegue fazer é destruir planetas... :lol

Concordo, mas é com um KameHameHa, uma Genki Dama, ou no caso do Vegeta um Big Bang Attack... Nenhum deles manda uma bolinha minúscula de energia (no caso aí era água!!:o) destruindo montanhas por 150km.

Sei lá, não acho que isso seja o estilo de One Piece. Uma coisa é o Mihawk cortar um Tsunami congelado, outra é o cara detonar montanhas a 150km com um dedo. Imagina se ele usar um tufão de água igual o Jinbe faz? Acabou o mundo!

Anotem aí pra me cobrar depois: Jinbe vai pro pau com o Hody e VAI MORRER.

billpower
12/07/2011, 11:22
Vocês acham que OP vai ficar matando todo mundo só porque morreram alguns lá em Marine Ford? Eu acho que vai voltar a ser como era. É a linha da história ser assim.

Hiei_SS
12/07/2011, 14:35
saiu no mangastream

já era obvio isso do Hody

australopitecus
12/07/2011, 14:58
parece que ta tomando corpo e entrar nos finalmentes....

essa saga parece filler, ta doido.

KillUiu
12/07/2011, 15:14
Eu nem animei de ler, estou esperando acabar essa saga tosca pra ver se One Piece volta ao que interessa.

thiagoandre
12/07/2011, 17:19
saiu no mangastream

já era obvio isso do Hody

Também achei qe tinha sido ele. Mas vamos ficar com uma semana sem One Piece. [kzangado]

DC_nauta
13/07/2011, 09:43
One piece é sempre assim, uma saga absurdamente foda que faz você contar os dias até o próximo capitulo, seguida de uma de uma saga que parece filler, seguida de oputra absurdamente foda , e assim continua.

Reparem bem:

Saga inicial/apresentação dos personagens/viagem a grande line: normal/boa

Saga de Allabasta/Baroque Works /Crocodile : Foda

Saga de Skypea/Enel/ Ilha do Céu : Parece filler

Saga de Watter Sevenm/Enies Lobby/CP9 : Muito Foda

Saga de Thriller Back/Moria/Zumbis: parece filler

Saga de Arquipélago Sabaody/Impel Down /Guerra do Barba Branca: Fodasticamente foda

Saga da ilha dos tritões: parece filler

[kdesconfia]

nuboza
13/07/2011, 10:10
to gostando do rumo agora parece que sair treta e das fodas...

thiagoandre
13/07/2011, 11:10
A saga dos tritões ficou um pouco chata no início, mas tem melhorado aos poucos. Agora falta saber como Luffy chegará e se Brook conseguiu escapar da jaula, com os outros.

hulkesmaga
13/07/2011, 11:47
Bah, o Jinbe caiu numa armadilha besta? Putz... Forçada de barra pro Luffy vir salvar todo mundo.

O Hody com esse Water Shot dele tá igual o Toguro.

Warlocker
13/07/2011, 12:58
eu nem vi que armaidlha e essa que o Jinbei caiu, LoL

thiagoandre
13/07/2011, 15:09
Bah, o Jinbe caiu numa armadilha besta? Putz... Forçada de barra pro Luffy vir salvar todo mundo.

O Hody com esse Water Shot dele tá igual o Toguro.

Mas ele caiu por causa da princesa. Ela que fez a besteira achando que era o pai dela. Foi só pra manter um pouco da comédia. :D

F3ll
13/07/2011, 19:25
One piece é sempre assim, uma saga absurdamente foda que faz você contar os dias até o próximo capitulo, seguida de uma de uma saga que parece filler, seguida de oputra absurdamente foda , e assim continua.

Reparem bem:

Saga de Arquipélago Sabaody/Impel Down /Guerra do Barba Branca: Fodasticamente foda

[kdesconfia]

Discordo contigo amigo, saga dos tritões está muito boa, desde os flashbacks até agora, a saga Thriller Bark foi meio agridoce, começou mal más terminou muito bem para min..

agora, lembrei daquele capitulo aonde mostra que Ikaros Much tem medo de fogo.. será que quando os mugiwara chegarem no palácio será o Sanji que lutara com ele? [Diable Jambe]

também achei a captura de Jinbe forçada de mais..

Arcueid
13/07/2011, 19:30
Pronto.

Voltei a ver One Piece, pulei todos esses episódios fillers desde o término da Saga do Ace, e já fui pros 2 ultimos.

Agora vai :D

Tisito
13/07/2011, 20:27
Pronto.

Voltei a ver One Piece, pulei todos esses episódios fillers desde o término da Saga do Ace, e já fui pros 2 ultimos.

Agora vai :D

Po serio que nao viu a historia do ace luffy e sabo??
Vale muito a pena ver, ficou show

australopitecus
13/07/2011, 20:55

Reparem bem:

[kdesconfia]
eu concordo com a teoria do saga sim saga não... hahhahah

nuboza
14/07/2011, 00:44
Po serio que nao viu a historia do ace luffy e sabo??
Vale muito a pena ver, ficou show

achei uma porcaria assim como no mangá :p:p

billpower
14/07/2011, 01:37
Só que das sagas filler que vi a pior foi Skypiea e duvido que Tritões supere a ruindade daquilo lá.

Se Tritões seguir a mesma linha das demais sagas filler ela irá melhorar nos 10 últimos caps.

ronyanlu
14/07/2011, 02:05

Reparem bem:

[kdesconfia]

Meio que concordo com Skypea, mas Thriller Back ta longe de ser filler.
Brooke. Só le ja valeu a saga toda. A saga teve a melhor luta conjunta do anime. Nightmare Luffy foi foda também.

nuboza
14/07/2011, 09:50
Skypea foi legal pacas principalmente o final vocês não sabe manda de One Piece :p:p:p

billpower
14/07/2011, 10:37
Skypea foi legal pacas principalmente o final vocês não sabe manda de One Piece :p:p:p

Tá vendo?

Knives
14/07/2011, 11:21
Eu gostei de Skypea só por contar a história de Norland, o Mentiroso :(

anyway, próxima saga será Übber foda.

F3ll
14/07/2011, 14:41
Tá vendo?

O que? o final de Skypea foi foderoso sim, a parte do sino me deu arrepios..

thiagoandre
14/07/2011, 17:42
Não achei nenhuma saga assim tão chata. Moria achei engraçada (maioria das vezes por causa do Sanji e akuma no mi que ele tanto queria já foi usada), mas todos querem que seja sempre foda. Não dá para agradar a todos.

A saga dos tritões meio que me surpreendeu. Achei que eles passariam por lá e pronto nada demais aconteceria na ilha. Achei chato no começo, mas tem melhorado aos poucos.

billpower
14/07/2011, 19:36

ISso mesmo. Eu estava lembrando a ele que no final apenas atestou o que eu havia dito![khappy]

Arcueid
14/07/2011, 21:42
eu não leio mangá, a dúvida é:

FALTA MUITO PRO FDP DO RUFFY APRENDER USAR A MERDA DO HAKI?

sério, não to aguentando mais ver ele apanhando, e nem ele aguenta mais ser fraco.

Vamo que vamooooooooooooo [coolface]

nuboza
14/07/2011, 22:46

quando li no mangá esse final pqp foda d+ no anime não foi tão foda como ler no mangá

F3ll
15/07/2011, 00:03
quando li no mangá esse final pqp foda d+ no anime não foi tão foda como ler no mangá

tinha visto isso no anime, depois que fui para o manga, lembro do pessoal rezando para o Luffy ganhar velho, foi foda..

sério, não to aguentando mais ver ele apanhando, e nem ele aguenta mais ser fraco.

hahahahahah e eu que não vejo mais o anime aqui..

ronyanlu
15/07/2011, 23:10

Falta uns 3 episodios pra ele ir aprender. Mas ele não mostrou muito ainda. Na verdade ninguem mostrou quase nada [kzangado]

Mas o que ja apareceu foi foda :king

Sobre Skypiea:

6NEBD4WDuBo

Hiei_SS
27/07/2011, 15:47
saiu no mangastream

bom capitulo o dessa semana

Véio Tarado
27/07/2011, 16:09
Agora o bicho vai pegar :rox

Luis Lionheart
27/07/2011, 16:32
o problema das sagas é que as vezes dá a impressão de que o Oda mal sabe no que isso vai dar, como Skypea , porém ele te surpreende ao colocar algo nessa saga que é explicado no futuro.

Sobre Thriller Bark eu achei enxuto, sem enrolação nem nada, eles chegam no lugar e tem a aventura, o problema dessa saga é que ela veio após Ennies Lobby, assim como a dos tritões está vindo após impel down. Foram sagas que marcaram e nos fãs esperamos sempre uma subida nas história, mas e dificil vc sempre se superar.

kyuzo
27/07/2011, 16:32
Essa saga ta a maior ladainha mas agora acho que o bixo vai pegar

Legal que os mugiwaras quando eram novatos sempre chegavam em inferioridade contra os inimigos, apanhavam bastante até descobrir uma técnica nova pra vencer, ganhavam mais na raça e força de vontade, agora depois dos treinamentos eles já chegam dominando tudo, acho que a gangue do hody vai ter que usar muitas taticas sujas para complicar a vida dos mugiwaras

MyStMaN
27/07/2011, 18:28
A 'cena' final deste último capítulo do mangá, foi a melhor até agora desta nova 'saga'.

Conseguiram responder muita coisa, apesar de ter sido massante esses últimos capítulos, e finalmente vai começar a pancadaria. hehe

ronyanlu
27/07/2011, 19:27
A ultima pagina foi épica. Detalhe pra cara do Usopp XD

nuboza
28/07/2011, 09:26
cap foda luffy e seu bando agora sim estão com cara de fodoes :king:king

Noturnos197
28/07/2011, 14:56
o Hodi cuspiu tanto sangue com um simple chute do Ruffy q eu duvido q essa luta demore muito :-D

schmitz
28/07/2011, 15:39
Pela última página, fiquei com a leve impressão de que o Jimbe vai ser o 10° tripulante do bando.
Se ele não resolver ficar para ajudar a reconstruir o novo reino dos tritões, que vai ser junto com os humanos (pois o luffy vai destruir o atual, segundo a vidente), acho que ele embarca como um chapéu te palha.
Isso, se ocorrer, superaria minha teoria de que um dia a Vivi retornaria pra se juntar ao bando. O que particularmente eu acho bem melhor, pois ela era uma inútil.

Havokdan
28/07/2011, 17:28
Seria legal o Jimbei entrar para turma do Luffy, seria legal ter na trupe um personagem a prova d'agua.

Cadelão
28/07/2011, 22:14
Não entendi... Luffy tava pegando leve com o Gimbey?

ronyanlu
28/07/2011, 23:43
Não entendi... Luffy tava pegando leve com o Gimbey?

Tu ta falando que o Jimbei é fraco? Ele só consegue controlar qualquer agua até a da atmosfera. Frquinho ele.

Cadelão
29/07/2011, 00:30
Tu ta falando que o Jimbei é fraco? Ele só consegue controlar qualquer agua até a da atmosfera. Frquinho ele.

Então pq ele levou um pau do hoddy?

kenziner
29/07/2011, 00:31
Demorou para ação acontecer, mas foi melhor do que o previsto. Gostei da nova habilidade da Nami. Agora quero saber como chegaram até ali.

nuboza
29/07/2011, 00:32
Então pq ele levou um pau do hoddy?

MAs ele não levou foi culpa dessa princesa lixo :-D

Véio Tarado
29/07/2011, 00:44
Jimbei não levou pau de ninguém e nem foi culpa da princesa eles terem sido capturados, era tudo parte do plano deles.

nuboza
29/07/2011, 10:16
Jimbei não levou pau de ninguém e nem foi culpa da princesa eles terem sido capturados, era tudo parte do plano deles.

Se o Véio diz ta dito!

sasukein
29/07/2011, 10:29
Alguém teria um site para eu baixar/torresmar, qualquer coisa de One Piece, desde o primeiro capítulo/episódio? Não acho nem ferrando um com links pegando, ou que de pra baixar torrent sem ter uma taxa de upload gigantesca.

Vlwssssssss \o.

schmitz
29/07/2011, 11:00
Alguém teria um site para eu baixar/torresmar, qualquer coisa de One Piece, desde o primeiro capítulo/episódio? Não acho nem ferrando um com links pegando, ou que de pra baixar torrent sem ter uma taxa de upload gigantesca.

Vlwssssssss \o.

http://www.pieceproject.xpg.com.br/

Vários tipos de arquivo, para vários gostos. Não conheço site melhor.

Fatofi
29/07/2011, 13:47
Eu acho que o Hodi não tem a minima chance contra o Luffy, mesmo todo boletado, ele foi porrado até pelo Zoro embaixo da água...de qualquer forma eu acho que o Oda deve dar uma enrolada ainda nessa saga =x

Tão esquecendo do pirata com o poder de virar lama, que tava sequestrando a sereia, tem mostrado pouco ele atualmente, mas é possível que ele tente sequestrar a princesa

australopitecus
29/07/2011, 14:45
eu to aqui pensando numa maneira do coerente Oda deixar essa luta difícil pros Mugiwaras e não encontro nenhuma.... hahah

a luta não vai ser justa, eles vão fazer alguma merda

ronyanlu
31/07/2011, 18:37
To de saco cheio desses semi-fillers no anime [kong]

Pra que inrolar tanto? O manga ta bem adiantado.

Crystal
01/08/2011, 11:06
O mas essa saga é chatinha... Se as lutas não forem boas pelo menos...

kyuzo
03/08/2011, 14:03
saiu no manga stream

barafael
03/08/2011, 16:47
Que capitulo tesão, pqp, fazia tempo que eu não me empolgava assim, desde qdo o luffy, zorro e sanji destruiram os pacifistas quando se reencontraram.

Hiei_SS
03/08/2011, 17:27
que foda aquela última página colorida, já é meu wallpaper

Tang
03/08/2011, 18:47

Véio mãe Diná. :-D Capítulo foda. :rox

schmitz
03/08/2011, 23:38
Capítulo valeu só por ver o Luffy usando o haki e o Zoro e Sanji vendo de perto não tão impressionados. Detalhe para o comentário do Zoro.
Muito bom. Finalmente veio a excitação de ler o mangá novamente. Desde o reencontro deles não me sentia assim.

australopitecus
04/08/2011, 00:04
Capítulo valeu só por ver o Luffy usando o haki e o Zoro e Sanji vendo de perto não tão impressionados. Detalhe para o comentário do Zoro.
Muito bom. Finalmente veio a excitação de ler o mangá novamente. Desde o reencontro deles não me sentia assim.

o problema é que todo mundo tava esperando acontecer o que aconteceu neste capitulo
aí ficaram adiando e frustrou todo mundo

hulkesmaga
04/08/2011, 10:46
Finalmente consegui ler os dois últimos, muito bom! :rox

De fato a reação do Zoro ao Haki do Luffy foi bacana, algo do tipo "aí ó, esse FDP ficou forte pra bosta, acho que ia dar trabalho dar um coro nele..." :-D

Aguardando o da semana que vem ansiosamente!

MyStMaN
04/08/2011, 11:31
Só pra constar..... a cena já havia me deixado com crise de riso quando ví no mangá e agora no anime não foi diferente.

Estou falando da cena final do anime desta semana, quando Franky aperta o botão de autodestruição do laboratório do Dr. Vegapunk.

Sério.... lágrimas de tanto rir. hehe

J44tlxMvIqg

DC_nauta
04/08/2011, 15:23
FELIZ ANIVERSÁRIO ONE PIECE !!!!

:rox:rox:rox:rox

HOJE, há 14 anos atrás, estreava na Jump o mangá que se tornaria um dos maiores fenômenos no Japão de todos os tempos: One Piece. Eiichiro Oda estreou a série na Weekly Shōnen Jump em 04 de Agosto de 1997.

14 anos anos e sem previsão pra terminar.

:king:king :king:king:king
:rox:rox:rox:rox

Tang
04/08/2011, 18:43
Espero estar vivo para ver o final. :lol

Biff89
04/08/2011, 18:50
Espero estar vivo para ver o final. :lol

Também espero estar vivo, mas tenho duvidado bastante disso!

australopitecus
04/08/2011, 18:52
Eu me preocupo que o Oda esteja vivo para escrever o final...

se eu morrer sem ver o final é porque estarei com problemas maiores do que ler one piece...

hulkesmaga
04/08/2011, 18:53
Eu conto pra vocês o final: o Luffy vai ser o Rei dos Piratas, depois de derrotar a cúpula do Governo Mundial e estabelecer uma nova era.

Ou, como o Oda é super trollador, ele vai ser o rei dos piratas e vai morrer executado, pra dar origem a outra era dos piratas... :D

australopitecus
04/08/2011, 18:54
Eu conto pra vocês o final: o Luffy vai ser o Rei dos Piratas, depois de derrotar a cúpula do Governo Mundial e estabelecer uma nova era.

Ou, como o Oda é super trollador, ele vai ser o rei dos piratas e vai morrer executado, pra dar origem a outra era dos piratas... :D

Lei número 1 de One Piece... não tente prever nada... nem o óbvio... hehe

Knives
04/08/2011, 19:02

Eu acho que é bem possível chegar um ponto aonde ele desiste de ser pirata.

ronyanlu
04/08/2011, 20:10
Melhor capítulo dessa saga *-*

Acho cada vez mais que o Jimbei entra pros Mugiwaras

ronyanlu
04/08/2011, 20:16
Eu acho que é bem possível chegar um ponto aonde ele desiste de ser pirata.

Acho que não. Principalmente depois desse capitulo, a vontade de se tornar o rei dos piratas esta mais forte do que nunca.

PS:sorry doble, nao consegui editar o outro post :kong_zonzo:

Noturnos197
04/08/2011, 21:18
Acho que não. Principalmente depois desse capitulo, a vontade de se tornar o rei dos piratas esta mais forte do que nunca.

É certo q o Jinbei não vai entrar pro bando pq ele n apareceu na pagina colorida, que nem aconteceu com o Franky :lol

Ps.: vcs perceberam q o Brook esta prensado no peito da princesa la [ksafado]?

Knives
04/08/2011, 21:30

Ele quer ser o Rei dos Piratas porque ele quer ter toda a liberdade do mundo.

Basta ele ligar a ideia de liberdade com outra coisa, que a vontade dele muda.

Biff89
05/08/2011, 17:23
Tem mais coisa nisso aí. Quero ver o que vai acontecer pro Luffy destruir a ilha.

hulkesmaga
05/08/2011, 17:27
Tem mais coisa nisso aí. Quero ver o que vai acontecer pro Luffy destruir a ilha.

Ele não vai destruir a ilha, isso foi figura de linguagem. Ele vai acabar com o reino como ele é hoje, porque ele vai ser o elo de ligação entre os humanos e os homens peixe.

MyStMaN
05/08/2011, 19:24
Sobre a discussão....

Quem vai acabar com a ilha é um cara com um chapéu.... ou seja, pode ser o Deken!

Afinal ele mandou um navio enorme na direção da princesa.... se não me engano do tamanho de metade da ilha, ou até maior que isso. Não lembro em que capitulo que saiu isso.

Portanto há grande chances do navio destruir a ilha, e não o Luffy.

Ah, saiu um 'episódio' de One Piece... digamos assim...

One Piece 3D: Mugiwara Chase

Sim '3D', meio estranho mas interessante.

Ainda não achei nem dublado em inglês... mas tô assistindo mesmo assim... hehe
Tem no Good Anime.

ronyanlu
06/08/2011, 10:47
Alguem leu o cap 329 do Gantz?

Pode ser spoiler
http://74.222.1.109/cdm/gantz/gantz339-04.jpg
:-D

kenziner
06/08/2011, 20:03
Acredito que a luta não será demorada, pois dessa forma mostraria que eles estão em um nível próximo do rei dos piratas.

MyStMaN
06/08/2011, 20:35
"One Piece 3D: Mugiwara Chase"

Apesar de ser estranho assistir a animação em 3D (nem tudo ficou muito bom), as lutas ficaram bem interessantes especialmente o Zorro e suas habilidades.

Sem desmerecer os seios da Nami e Robin que fazem uma participação especial ao ficarem balançando. Hahaha

australopitecus
06/08/2011, 21:11
Acredito que a luta não será demorada, pois dessa forma mostraria que eles estão em um nível próximo do rei dos piratas.

eu particularmente torço pra luta acabar em 2 tapas.... pra mostrar que não é mais qualquer um que faz frente pra eles mesmo.

-Riku-
07/08/2011, 13:01
"One Piece 3D: Mugiwara Chase"

Apesar de ser estranho assistir a animação em 3D (nem tudo ficou muito bom), as lutas ficaram bem interessantes especialmente o Zorro e suas habilidades.

Sem desmerecer os seios da Nami e Robin que fazem uma participação especial ao ficarem balançando. Hahaha

Esse eh o 3D com óculos azul e vermelho?

MyStMaN
07/08/2011, 14:44
Esse eh o 3D com óculos azul e vermelho?

Não, o desenho é em 3D. Digo, como um filme de animação como o 'Rio'.

É uma mini história, nada a ver com o anime, um especial de meia hora feito em animação em 3D.

-Riku-
07/08/2011, 14:56
Não, o desenho é em 3D. Digo, como um filme de animação como o 'Rio'.

É uma mini história, nada a ver com o anime, um especial de meia hora feito em animação em 3D.

A sim :-D
Esse negócio de 3D eh maior confusão [khappy]

anazion
15/08/2011, 19:30
Eu quero!
http://www.adesivolegal.com.br/one/foto_02.jpg
Ta 120 só me falta parede pra colocar
Tem mais no Link (http://www.adesivolegal.com.br/one.php)

DC_nauta
17/08/2011, 15:19
:rox:roxSaiu no Mangastream!!!

FOOOODDAAAA!!!!

Mugirawas Super Ovewrpowers!!!

Sanji andando no ar!!

Zoro criando rodamoinhos !!

Robin dando pesadas gigandes!

Broke botando todo mundo calmo pra depois sair cortando!!

Rinoceronte mecânico e Tanque de Guerra acrescentados ao Sunny!!!

E o Kraken ainda trabalha pro Luffy!!!

:rox:rox:rox:rox:rox:rox
[kbaba][kbaba][kbaba][kbaba]

schmitz
17/08/2011, 15:44
Porra, foi do caralho. Capítulo valeu só por ver o Zoro e Sanji.
Zoro ficou estúpido. Ainda bem que ele tirou aquele roupão pra lutar, ficou muito mais agressivo do que era. Achava que ele lutaria com ele, e seria mais técnico, tipo um samurai, mas que bom que eu estava errado, ficou bem melhor assim.
Sanji pra mim foi a surpresa, usando técnicas do Rokushiki, realmente impressionante. Achava que nunca mais veria alguém pisar no ar. Pensava que seria raro ver alguém usando aquelas técnicas, agora sabemos que tem outro, além daqueles dois que estão treinando com o Garp e que esqueci o nome agora. Gostava daquelas técnicas, foram as melhores lutas pra mim as contra a CP9. Gostei mesmo foi de como o Sanji conseguiu a técnica...hehehehe E detalhe: ele já começou usando o diable jamble, ou seja, essa já não é mais a técnica mais forte dele.
Robin eu achei meio overpower, pra quem era delicada, e lutava de maneira não muito bruta, ela foi a que mais fodeu geral. Por um lado era bom, pois ela não era muito útil em batalha, servia mais como cobertura, agora ela pode ir pra linha de frente. hehehe
O resto sem mais comentários. Sabia que o kraken a hora que visse o luffy denovo ia tremer...

warlock2k
17/08/2011, 16:08
Capítulo foda. Sem mais! :king

Biff89
17/08/2011, 16:21
FDPs EU QUERO LER! :-(:-(:-(:-(:-(:-(
Já tô no hype pra chegar em casa! :-D:-D

thiagoandre
17/08/2011, 17:20
Porra, foi do caralho. Capítulo valeu só por ver o Zoro e Sanji.
Zoro ficou estúpido. Ainda bem que ele tirou aquele roupão pra lutar, ficou muito mais agressivo do que era. Achava que ele lutaria com ele, e seria mais técnico, tipo um samurai, mas que bom que eu estava errado, ficou bem melhor assim.
Sanji pra mim foi a surpresa, usando técnicas do Rokushiki, realmente impressionante. Achava que nunca mais veria alguém pisar no ar. Pensava que seria raro ver alguém usando aquelas técnicas, agora sabemos que tem outro, além daqueles dois que estão treinando com o Garp e que esqueci o nome agora. Gostava daquelas técnicas, foram as melhores lutas pra mim as contra a CP9. Gostei mesmo foi de como o Sanji conseguiu a técnica...hehehehe E detalhe: ele já começou usando o diable jamble, ou seja, essa já não é mais a técnica mais forte dele.
Robin eu achei meio overpower, pra quem era delicada, e lutava de maneira não muito bruta, ela foi a que mais fodeu geral. Por um lado era bom, pois ela não era muito útil em batalha, servia mais como cobertura, agora ela pode ir pra linha de frente. hehehe
O resto sem mais comentários. Sabia que o kraken a hora que visse o luffy denovo ia tremer...

Concordo com tudo que escreveu. Quando tinha visto o Kraken junto com os outros, sabia que ele iria borrar nas calças com Luffy, Sanji e Zoro.
Agora a história do Sanji conseguindo a técnica é a mais escrota, só correndo. Imagina 2 anos só correndo. :-D
Diferente da baitolice que mostrou o anime. [ksuxx]
E a comédia também voltou. Luffy doido com os novos brinquedos de Sunny foi foda. Perde foco fácil demais ele.

schmitz
17/08/2011, 18:17
Concordo com tudo que escreveu. Quando tinha visto o Kraken junto com os outros, sabia que ele iria borrar nas calças com Luffy, Sanji e Zoro.
Agora a história do Sanji conseguindo a técnica é a mais escrota, só correndo. Imagina 2 anos só correndo. :-D
Diferente da baitolice que mostrou o anime. [ksuxx]
E a comédia também voltou. Luffy doido com os novos brinquedos de Sunny foi foda. Perde foco fácil demais ele.

Me pergunto se o treinamento dele foi só correr de viados e quando eles chegavam perto ele os chutava. Imagina ter que fugir de gente muito mais forte que você e desenvolver novas técnicas porque as atuais não eram suficientes para afastar as jirombas dele do seu rabo. Realmente deve ter sido o INFERNO, como ele mesmo fala. :lol
Oda é foda. :king
Vale uma menção ao Brook também. Acho que essa foi a primeira técnica que ele usou que misturou música e espada, ou estou enganado? Vai ser massa se as músicas dele funcionarem como um genjustu enquanto os inimigos ficam viajando e ele os corta. Curti.

ps: alguém reparou o Wapol na capa? Será que ele vai ter aqueles ''mini contos'' que o Enel e o CP9 tiveram? Porque achei estranho ele e os médicos estarem fantasiados de morcego. E vocês sabem que o único que lembra um morcego é o Moria.
Será que vai sair uma união dali? E também ele não tinha uma ''assistente'' gostosa. Quem tinha assistente era o outro médico louco lá... E a saga do Wapol foi sobre médicos...
Já que o Moria não morreu, sempre achei que ele poderia voltar, e achava inclusive que ele podia voltar controlando os cadáveres do Shirohige e do Ace (viagem minha será?). Mas uma coisa é certa em One Piece: Inimigo derrotado não volta como inimigo no futuro. No máximo como aliado.
Oda realmente é foda, fica deixando esses espaços pro cara fantasiar...

billpower
17/08/2011, 19:51
PORRA GENTE! Adorei ler estes comentários de vocês! COMO ODA E OP SÃO FODAS! Alegre demais aqui e doido para chegar logo no anime nesta parte!

warlock2k
17/08/2011, 20:04
Para mim, a melhor parte do capítulo foi a dos tanques - principalmente a reação do Ruffy, e o Chopper emocionado por estar pilotando o tanque-dinossauro. Sério, quase morri de rir quando vi aquilo! :-D:-D:-D

E aquelas pernonas da Robin... O que foi aquilo... :konglove:

ronyanlu
17/08/2011, 20:29
Mais alguem ai pra falar que a saga ta ruim? Ein? Alguem?

Seja pai dos meus filhos Oda :konglove:

FF-Maniac
17/08/2011, 21:06
Finalmente a serie voltou ao que era, fazia mto tempo ja que não tinha uma treta legal ou uma animação na série...agora ta ficando mto boa de novo!

nuboza
17/08/2011, 21:15
hIAHIUAHUHUA chopper e luffy foram d+ nesse capitulo muito engraçado :-D:-D:-D:-D

Tang
17/08/2011, 22:12
Capítulo fodástico! :rox É ótimo ver todo mundo lutando junto. :king

king_hyperdyo
17/08/2011, 22:23
Preciso voltar a ler, mas só o trampo de colocar no DS já me desanima...

Biff89
17/08/2011, 22:44
Que capítulo foi esse, meu deus? :konglove::konglove::konglove::konglove::konglove: :konglove:

QUE FODA! :rox:rox:rox:rox:rox

Crystal
18/08/2011, 00:59
Nossa foi muito bom mesmo, Sanji e Zoro estão nivelados pelo que to vendo e isso é ótimo!
Deixou com um gostinho na boca... :rox

Hiei_SS
18/08/2011, 07:45
agora estou num hype pra ver o Sanji numa luta 1x1 com alguém do mesmo nível dele.

ronyanlu
22/08/2011, 01:07
Só mais 4/5 episódios pra passar os dois anos *.*

Se bem que eles podem enfiar uns fillers nos meio [kong]

schmitz
23/08/2011, 14:48
Buggy real life? (sem maldades, claro)

http://extra.globo.com/noticias/saude-e-ciencia/menina-nasce-com-nariz-vermelho-passa-por-cirurgia-de-tres-horas-para-corrigir-problema-2505319.html

-Riku-
23/08/2011, 21:41
Que agonia ver esse nenem [karrepio]

thiagoandre
24/08/2011, 17:40
Nossa. Mangá fresquinho saindo do forno no mangareader.
Ri muito nesse. Mais que do anterior.

Megazord pirata. Chopper com os chifres dele sendo confundido com besouro. Nami e Ussop mostrando suas técnicas. E o final que tava esperando o barco chegando na cidade. Agora deu pra ver o tamanho daquela bagaça.

schmitz
24/08/2011, 17:42
First!!
Saiu o capítulo!! E só digo uma coisa!!
CARALHO!!!
O Frank virou um Megazord!!!
Chopper novo visual, achei que seria mais sério.

Mais tarde eu venho ver os posts da galera pra comentar melhor.

hulkesmaga
24/08/2011, 17:47
FAIL, schmitz... o thiagoandre foi 2 minutos mais eficiente! :-D

Não posso ler no serviço... :(

ronyanlu
24/08/2011, 19:07
Merda, não leio em ingles. Parem de postar quando o cap sai em inglês, eu fico muito ansioso. :-(

MyStMaN
24/08/2011, 19:07
O Hody nem viu o Luffy chegando.... acho que nem vai ter bem uma 'luta', vai mais pra mostrar que estão bem fortes mesmo.

Mesmo assim, capitulo animal! Show demais ver algumas novidades, principalmente do chopper.

ronyanlu
24/08/2011, 19:15
Um post só com spoiler ajuda ainda mais na minha ansiedade.

Luis Lionheart
24/08/2011, 19:50
tAÍ ODA COZINHO, COZINHOU E AGORA DEIXA A GENTE DE PAU DURO DE TANTA EXCITAÇÃO

Crystal
25/08/2011, 01:09
Legal o Noé no final

ronyanlu
25/08/2011, 09:51
Fiquei com a mesma cara do Luffy quando vi
o Franky magazord *-*

nuboza
25/08/2011, 09:55
mangastream não tem o capitulo helpa aí manolos quero leeeeeeeer :-(:-(

ronyanlu
25/08/2011, 09:55
Eu li no central de mangas

thiagoandre
25/08/2011, 10:57
First!!
Saiu o capítulo!! E só digo uma coisa!!
CARALHO!!!
O Frank virou um Megazord!!!
Chopper novo visual, achei que seria mais sério.

Mais tarde eu venho ver os posts da galera pra comentar melhor.

FAIL, schmitz... o thiagoandre foi 2 minutos mais eficiente! :-D

Não posso ler no serviço... :(

Pior que nem quis competir para quem posta mais cedo, mas detesto essa PORRA de FIRST. Posta e pronto. :kongpositivo:

O único site que consigo ler no serviço é mangareader. Não fico esperando tradução.

Como falaram Hodi nem viu Luffy chegar, já levou uma pezada na cara.
Outra coisa legal foi Hodi tentando convenser o Kraken e parar de acabar com o bando dele e Luffy acaba facilmente com a tentativa dele.

schmitz
25/08/2011, 14:41
Pior que nem quis competir para quem posta mais cedo, mas detesto essa PORRA de FIRST. Posta e pronto. :kongpositivo:

O único site que consigo ler no serviço é mangareader. Não fico esperando tradução.

Como falaram Hodi nem viu Luffy chegar, já levou uma pezada na cara.
Outra coisa legal foi Hodi tentando convenser o Kraken e parar de acabar com o bando dele e Luffy acaba facilmente com a tentativa dele.

Também não sou desses de colocar sempre o FIRST. Só coloquei porque achei que todos estavam ansiosos pelo mangá. Só uma brincadeirinha, mas acabou sendo um epic fail. :lol
Também estava lendo no mangareader, não espero tradução.

Crystal
25/08/2011, 17:09
Eu li no central de mangas

O Ronyan tais trabalhando aonde?? Cara faz anos que não te vejo meu brother

ronyanlu
25/08/2011, 17:33
O Ronyan tais trabalhando aonde?? Cara faz anos que não te vejo meu brother

Mandei PM :kongpositivo:

nuboza
25/08/2011, 23:32
Acabei de ler... e só posso dizer que capitulo que capitulo !!!! One piece ta foda d+

anazion
25/08/2011, 23:50
Caramba fazia tempo que não acompanhava,finalmente alcancei e que foda :rox

F3ll
26/08/2011, 02:26
Pela presunção de Shirley e pelo golpe que Luffy deu no Hody sei lá.. acho que os New Fishman Pirates não conseguiram fazer nada, quando Shirley disse que a ilha ia ser destruida eu pensei em uma luta foderosa que Luffy ia ter e pelo que vejo não será contra Hody, talvez o Yonko da ilha que ainda não deu sinal?

nuboza
26/08/2011, 09:22
Pela presunção de Shirley e pelo golpe que Luffy deu no Hody sei lá.. acho que os New Fishman Pirates não conseguiram fazer nada, quando Shirley disse que a ilha ia ser destruida eu pensei em uma luta foderosa que Luffy ia ter e pelo que vejo não será contra Hody, talvez o Yonko da ilha que ainda não deu sinal?

Pode ser que o luffy acabe destruindo a ilha parando o barco [kdesconfia]

hulkesmaga
26/08/2011, 12:49
O Luffy destruiu a ilha quando tirou a princesa da torre. Isso gerou toda a confusão com o Decken, que por sua vez mandou o navio monstruoso que vai acabar com a ilha.

Ou não... Afinal de contas, é o Oda né? :D

F3ll
26/08/2011, 23:26
O Luffy destruiu a ilha quando tirou a princesa da torre. Isso gerou toda a confusão com o Decken, que por sua vez mandou o navio monstruoso que vai acabar com a ilha.

Ou não... Afinal de contas, é o Oda né? :D

não, Shirley teve uma conversa com o Hody logo após isso, lebra que ele acertou um Water Drop nela ?

kenziner
28/08/2011, 15:45
Pode ser que o luffy acabe destruindo a ilha parando o barco [kdesconfia]

É uma hipótese plausível. Também acredito que a previsão da Shirley se concretize e a chegada do navio tem tudo para desencadear isso.

Shinigami Slash
29/08/2011, 14:13
Alguem viu no finzinho do epi 510 de OP?
Tem um trailer do que parece ser a saga de Alabasta remasterizada (em movie)
Show hein

-Riku-
29/08/2011, 22:41
vslBlZFpyRA

http://api.ning.com/files/9eSEZqF-iPGURSodCXX4to06Qk3d4u-vGr7c2T9hHxvd2JMhqYe4cfouwMx0t3TzuwFalWOgfa4sKD0Kd H7A3dNqmwla5HiR/SoMuchWin.png

kenziner
30/08/2011, 00:43
Show de bola esse vídeo!

ronyanlu
30/08/2011, 11:03
Ótimo video.

Luis Lionheart
30/08/2011, 12:39
nossa senhora, que video que video, puta merda

billpower
30/08/2011, 14:32
NuSSS!!!! MEU DEUS!!!!

hulkesmaga
30/08/2011, 14:53
Nunca vi um meme representar tão bem o sentimento de um vídeo, que vídeo!! :rox :rox :rox

KillUiu
30/08/2011, 15:36
´MTO animal esse video!

ronyanlu
30/08/2011, 15:44
Esse aqui tava nas sugestões:
-VTZy5AL4dU

F3ll
31/08/2011, 00:40
vslBlZFpyRA

http://api.ning.com/files/9eSEZqF-iPGURSodCXX4to06Qk3d4u-vGr7c2T9hHxvd2JMhqYe4cfouwMx0t3TzuwFalWOgfa4sKD0Kd H7A3dNqmwla5HiR/SoMuchWin.png

Just plain epic..

C3BPgyhStLk

um dos meus favoritos (all that remains é foda)

QU2Xv0cwPn0

Tang
31/08/2011, 03:27
Chegaram antes, ia postar o "This is One Piece". Melhor AMV que já vi na vida, essa música do Rise Against detona. :rox

ronyanlu
31/08/2011, 12:20
This is One Piece é meu AMV favorito. Ficou fantástico.

australopitecus
31/08/2011, 12:45
saiu o 637 Biatches.

LUFFY OVERPOWER FTW LOL!

Amigo Bolha
31/08/2011, 14:02
pqp PUTA QUE PARIU

ainda bem que eu continuo lendo toda semana, AINDA BEM!!!!!!!

parece que quando não tem como ficar melhor, fica MIL VEZES MELHOR do que eu imaginava

ronyanlu
31/08/2011, 14:22
Pelo que parece vou ter que ler em ingles mesmo. Maldita ansiedade.

Depois leio em pt de novo.

hulkesmaga
31/08/2011, 14:33
O Hody é casca grossa mesmo hein? Putz!

E não é que ninguém por aqui pensou nessa possibilidade pro barco?? LOL!

Luis Lionheart
31/08/2011, 14:42
eu cansei de pensar no que o Oda está pensando

Hiei_SS
31/08/2011, 14:55
eu pensei, só não falei lol

F3ll
01/09/2011, 07:11
pqp PUTA QUE PARIU

ainda bem que eu continuo lendo toda semana, AINDA BEM!!!!!!!

parece que quando não tem como ficar melhor, fica MIL VEZES MELHOR do que eu imaginava

hahahahahahahah bem diferente do que tu disse no tópico do Bleach ein? hahahaha

capitulo ótimo, Luffy usando haki para desviar daquelas "gotas d'agua" do Hodi...

ronyanlu
01/09/2011, 09:18
Luffy matrix FTW

billpower
01/09/2011, 12:29
EU acho engraçado como vocês são volúveis. PQP!

australopitecus
01/09/2011, 13:04

leitor de mangá parece torcedor de futebol....

se o time perde 3 partidas seguidas, é tudo um lixo, tem que mandar o técnico embora e o elenco é uma porcaria....

aí o time vai la e ganha as próximas 3 seguidas e pronto.... virou o melhor elenco do país, o técnico deu nó tático no outro técnico, a diretoria contratou direito, etc e tal.

ronyanlu
01/09/2011, 13:22
Eu nunca falei que tava ruim

F3ll
01/09/2011, 22:30

Eu acho engraçado como você não é..

billpower
02/09/2011, 12:07
Eu não sei se você falou sério ou de gozação, mas eu sou paciente e não acho que é uma virtude. Eu só vejo que é natural a história ter um roteiro lógico para introduzir os eventos para justamente poder trabalhar bem o clímax. Se este clímax não chega eu fico frustrado, mas não como a galera aqui fica. Semana sim, semana não a opinião muda drasticamente, em mangás que oscilam mais o nível de ódio é impressionante, como em OP a coisa ocorre menos isto também se repete com menor frequência, mas foi esta saga começar um pouco devagar que a galera já estava começando a descer a lenha.

F3ll
03/09/2011, 12:32
Eu não sei se você falou sério ou de gozação, mas eu sou paciente e não acho que é uma virtude. Eu só vejo que é natural a história ter um roteiro lógico para introduzir os eventos para justamente poder trabalhar bem o clímax. Se este clímax não chega eu fico frustrado, mas não como a galera aqui fica. Semana sim, semana não a opinião muda drasticamente, em mangás que oscilam mais o nível de ódio é impressionante, como em OP a coisa ocorre menos isto também se repete com menor frequência, mas foi esta saga começar um pouco devagar que a galera já estava começando a descer a lenha.

Não falei na gozação amigo, quando disse volúvel não quis dizer nesse sentido, fico um pouco off meu quote, falei em relação a esse pessoal falando muito mal em um minuto e depois muito bem..

billpower
03/09/2011, 19:36
Vocês sabem dizer se o anime já está na fase do reencontro, se sim, em qual episódio foi? Se não, em qual será?

kyuzo
03/09/2011, 19:43
Agora ta legal mas o começo dessa saga tava a maior ladainha, imagina a chatice que vai ser no anime que enrola muito

kenziner
03/09/2011, 22:03
Vocês sabem dizer se o anime já está na fase do reencontro, se sim, em qual episódio foi? Se não, em qual será?

Será dia 02/10/2011.

billpower
03/09/2011, 22:32
Será dia 02/10/2011.

Valeuzão!

Outra coisa. Eu terminei de assistir a Saga de Goa e PQP! Que ARCO! Meu Deus gente como é que algum de vocês não curtiram? Simplesmente fantástica!

O que vocês acham que aconteceu com o Sabo? Eu acho que não combina muito com o Oda dedicar muitos capítulos para apresentar um personagem para apenas morrer logo depois. Eu acho que tem muito mais por aí. Vocês não concordam?

Eu acho que o Sabo está vivo sim e provavelmente está com o Dragon, como vi alguns mencionando antes. Vocês acham o que?

ronyanlu
03/09/2011, 23:23
Acho que ele esta no exercito revolucionário também. E acho que ele deve tem problemas físicos sérios.

billpower
04/09/2011, 12:32
Então gente eu vi uma cena no anime em que o Dragon aparece na noite após a cerimônia, no seu barco, trazendo um ferido e mandando o pessoal cuidar dele. Na mesma cena ele comenta com o Ivan que esteve sim na cerimônia, ou seja, a meu ver não existem dúvidas que o Sabo vive! UHUH! Como seria este encontro? Foda hein? Eu não se acontece isso no mangá para algumas pessoas ainda terem a dúvida.

Eu acho que o Sabo está bem e não foi salvar o Ace por algum motivo que será revelado. Ele deve estar fodão anotem.

Luis Lionheart
04/09/2011, 13:02
Será que talvez o Sabo não seja um possível integrante do bando? Andei pensando nisso, claro que ele combina mais com o Dragon por sua história, mas sempre tem essa possibilidade

agora eu quero saber o que aconteceu com o Mr 2

ronyanlu
04/09/2011, 15:24
Será que talvez o Sabo não seja um possível integrante do bando? Andei pensando nisso, claro que ele combina mais com o Dragon por sua história, mas sempre tem essa possibilidade

agora eu quero saber o que aconteceu com o Mr 2

Eu também cara, adoro ele. Ja gostava quando ele era do "mal". Mas fica tranquilo que o Oda não esquece personagens, vide Coby e as capas dos capitulos.

billpower
04/09/2011, 16:25
Coby é outro que tem um futuro que promete. POUTZ! One Piece tem coisa demais para rolar ainda!

F3ll
04/09/2011, 20:15
quero ver como Coby e Hermepo estão após esses dois anos..

também quero ver o Aokiji como sengoku da marinha..

schmitz
04/09/2011, 22:22
Luffy indo pro barco sozinho enfrentar o Hody e o Van Decken?? Só juntando os dois mesmo para dar alguma dificuldade, ainda que o Decken seja mais fraco que o Hody, aparentemente pelo menos.

Melhor vídeo de One Piece? This is One Piece é muito bom, e o One Piece in 6 minutes é ótimo, mas vou ficar com esse aqui, The Core, sobre Shiki, O Leão Dourado, no filme Strong World.

TQaWbGXmsRg&feature

Pra quem nunca viu, assita, é o melhor filme de anime existente. Depois de assistir sua vida nunca mais será a mesma. É o único filme do One Piece que tem relação com a estória.

billpower
04/09/2011, 23:00
Eu tenho o filme faz um tempo e sempre fiquei me perguntando se realmente valia a pena. Acho que vou ver.

Quanto ao lace do Coby eu acho que ele estará fodão, mas o Hermeppo não. Está na cara que o Hermeppo é um idiota e sempre será, no máximo terá um momento de 30s e depois tomará um cacete épico.

Então o AoKiji virou Almirante mesmo? Curioso. ISto tira qualquer possibilidade dele ingressar no bando praticamente. O Buda virou o que? Saiu da história? E o Garp?

schmitz
04/09/2011, 23:25
Eu tenho o filme faz um tempo e sempre fiquei me perguntando se realmente valia a pena. Acho que vou ver.

Quanto ao lace do Coby eu acho que ele estará fodão, mas o Hermeppo não. Está na cara que o Hermeppo é um idiota e sempre será, no máximo terá um momento de 30s e depois tomará um cacete épico.

Então o AoKiji virou Almirante mesmo? Curioso. ISto tira qualquer possibilidade dele ingressar no bando praticamente. O Buda virou o que? Saiu da história? E o Garp?

Teoricamente o Aokiji virou almirante da frota, mas porque o Sengoku se "aposentou", e este nomeou aquele, junto com o Garp. Isso porque os dois pediram depois da guerra de Marine Ford.

Quanto a querer ver o Aokiji no bando, embora eu nunca achasse possível, não é de se jogar fora. Na teoria, bastaria ele entrar para o bando e o sengoku voltar.

Acho que o que vai acontecer é o Sengoku, aposentado, vai lutar contra o Luffy em alguma das próximas sagas, mas meio que só para testas a força dele. Isso pode acontecer com o Garp também, como também pode não acontecer nada, pois em One Piece, a gente só imagina merda, e quem faz o certo é o Oda!

SplashLee
05/09/2011, 01:32
Olá, eu sou novo aqui, eu estava olhando o forum e achei este tópico e achei muito interessante.
Eu gosto muito de OP, começei a ler faz +- 1 mês e ja terminei, no site que eu leio o manga se encontra no capitulo 617, que é na parte da Ilha dos tritões, ja faz 1 semana que nao postam e estou ancioso pra saber oq vai acontecer no proximo capitulo, se alguem souber algum site que ja tenha os mangas a parti do capitulo 618, por favor postem ai. Estou muito anciosso pra saber oq vai acontercer com os Mugiwaras. [kcool]

MyStMaN
05/09/2011, 01:47
Olá, eu sou novo aqui, eu estava olhando o forum e achei este tópico e achei muito interessante.
Eu gosto muito de OP, começei a ler faz +- 1 mês e ja terminei, no site que eu leio o manga se encontra no capitulo 617, que é na parte da Ilha dos tritões, ja faz 1 semana que nao postam e estou ancioso pra saber oq vai acontecer no proximo capitulo, se alguem souber algum site que ja tenha os mangas a parti do capitulo 618, por favor postem ai. Estou muito anciosso pra saber oq vai acontercer com os Mugiwaras. [kcool]

Tem o pessoal que só lê em português, e pode te passar o site para tal.

Mas eu costumo ler em inglês mesmo no:

http://www.mangafox.com/manga/one_piece/ (tem todos os capitulos)

Ou no http://mangastream.com/ (tem só os mais novos, gosto do ambiente "clean" do site)

SplashLee
05/09/2011, 13:06
Tem o pessoal que só lê em português, e pode te passar o site para tal.

Mas eu costumo ler em inglês mesmo no:

http://www.mangafox.com/manga/one_piece/ (tem todos os capitulos)

Ou no http://mangastream.com/ (tem só os mais novos, gosto do ambiente "clean" do site)

Eu, gosto de ler mais em portugues, nao sei muito Ingles, se eu for ler em Ingles nao vo entender nada. RSRSRS
MAS SE ALGUEM SOUBER ALGUM SITE QUE TENHA OS CAPITULOS DOS MANGAS ACIMA DO 617 EU AGRADEÇO. SE TIVEREM POSTEM AI PF.

;)

ronyanlu
05/09/2011, 13:24
http://www.punchmangas.com.br/
http://centraldemangas.com.br/

Eu to querendo é ver se o Buggy virou Shichibukai. Também tem o outro rei que ainda não apareceu, tem os novos piratas, que ja não são mais tão novos, os governo mundial, barba negra, tem toda a historia do seculo perdido e dos Ds. Além de todos os personagens antigos que foram pro Novo Mundo. Falta uns 10 anos pra terminas OP. :-D

SplashLee
05/09/2011, 13:33
O Buggy não vira Shichibukai. E o rei que ainda não apareceu e eu acho que vc esta se referindo ao Rei da Ilha dos Tritões, que é o Rei Neptuno.

Eu estou querendo ver como fico o Aiokiji depois que viro SenGoku. E tambem que vé o Garp.
Estou muito anciosso para ler o proximo Capitulo.

SplashLee
05/09/2011, 13:36
http://www.punchmangas.com.br/
http://centraldemangas.com.br/

Eu to querendo é ver se o Buggy virou Shichibukai. Também tem o outro rei que ainda não apareceu, tem os novos piratas, que ja não são mais tão novos, os governo mundial, barba negra, tem toda a historia do seculo perdido e dos Ds. Além de todos os personagens antigos que foram pro Novo Mundo. Falta uns 10 anos pra terminas OP. :-D

Vlw pelos sites :D

ronyanlu
05/09/2011, 13:41
To falando dos quatro reis(não era esse o nome? Tinha certeza que era LOL).
http://onepiece.wikia.com/wiki/Yonko
Falta aparecer 2 ainda

O Buggy recebeu uma carta da marinha logo depois do fim da guerra. E eles estavam falando que precisavam de um novo Shichibukai. Durante a guerra todos acharam que o buggy era um pirata foda e tal. Junte as coisas e nosso novo Shichibukai é nosso amado nariz vermelho.

SplashLee
05/09/2011, 13:50
Ahh, lembro da carta, mas ainda nao falaram no mangá, também estou curioso pra saber se ele vai virar ou não, mas para ele virar um Shichibukai acho que não vale muito apena, pq ele e fraco, e ele não fez nada na Guerra, Só ficou olhando e dizendo que ia matar o Barba Branca.

borogodo
05/09/2011, 13:54
galera comecei a assistir one piece.

o luffy não mostra expressão na hora das lutas, é meio paia!
na luta contra o don krieg e os outros anteriores a ele não teve aquele A mais q te prende na hora da luta!
sairam boas frases da boca do luffy, mas a expressão facial não condizia com essas frases.
vai ser sempre assim?

Luffy indo pro barco sozinho enfrentar o Hody e o Van Decken?? Só juntando os dois mesmo para dar alguma dificuldade, ainda que o Decken seja mais fraco que o Hody, aparentemente pelo menos.

Melhor vídeo de One Piece? This is One Piece é muito bom, e o One Piece in 6 minutes é ótimo, mas vou ficar com esse aqui, The Core, sobre Shiki, O Leão Dourado, no filme Strong World.

TQaWbGXmsRg&feature

Pra quem nunca viu, assita, é o melhor filme de anime existente. Depois de assistir sua vida nunca mais será a mesma. É o único filme do One Piece que tem relação com a estória.

comecei semana passada a assistir one piece, estou no cap. 28.
depois de qual cap. vc recomenda assistir esse filme?