Ver Versão Completa : ONE PIECE - tópico oficial
Páginas :
1
[
2]
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
Ero_Seenin
04/06/2007, 11:01
Ninguém mais está vendo OP :-D, saiu hoje a 312 pela DB-BR os caras estão foda :rox a Raw tinha saido ontem :o
aêêê
terminei de ver a saga de Enies lobby, a luta do Ruffy foi [:king]
O datebayo tá rápido, não? Quanto episódios faltam para eles alcançarem os japoneses?
australopitecus
04/06/2007, 19:10
aêêê
terminei de ver a saga de Enies lobby, a luta do Ruffy foi [:king]
O datebayo tá rápido, não? Quanto episódios faltam para eles alcançarem os japoneses?
se eles lançaram o 312 hoje, então eles "empataram" com a tv japa ja....
e passaram o vegapunk heheh
king_hyperdyo
04/06/2007, 21:48
se eles lançaram o 312 hoje, então eles "empataram" com a tv japa ja....
e passaram o vegapunk heheh
A DB-BR está demais mesmo, já baixei OP e com certeza foram mais rápidos que o VegaPunk.
do que adianta lançar rápido com uma qualidade terrível?? pego mesmo só pra matar a vontade .. porque pra gravar espero os de qualidade mesmo !
Jack Russel
05/06/2007, 00:45
onde tem pra abaixar One Piece?, tá dando agora mesmo na Cartoon e parece maneiro(mas ver na cartoon é dose né :-D)
king_hyperdyo
05/06/2007, 07:06
do que adianta lançar rápido com uma qualidade terrível?? pego mesmo só pra matar a vontade .. porque pra gravar espero os de qualidade mesmo !
Vou ter que discordar nuboza, até que a qualidade deles não está tão horrivel quanto a da Opex que além do mais tem vários erros de legenda e nem os efeitos eles colocam, vai esperar a Shakaw ou a Kaizoku Lançar então em 2010 nós voltaremos a discutir ENies Lobby :-D .
Fora algumas falhas a DB-BR está excelente ;)
Tenho ficado com preguiça de baixar pra assistir. Se vc não ligar muito em qualidade e quiser assistir no estilo youtube com legendas en inglês, aí vai um link.
Por volta das 21h do domingo mesmo, já está no ar com legenda.
http://stormberry.tv/watchTV.php?pl=onepiece
Pelo menos sempre tenho assitido no 'domingo a noite' / 'segunda de madrugada'.
king_hyperdyo
05/06/2007, 08:53
Tenho ficado com preguiça de baixar pra assistir. Se vc não ligar muito em qualidade e quiser assistir no estilo youtube com legendas en inglês, aí vai um link.
Por volta das 21h do domingo mesmo, já está no ar com legenda.
http://stormberry.tv/watchTV.php?pl=onepiece
Pelo menos sempre tenho assitido no 'domingo a noite' / 'segunda de madrugada'.
Eu sinceramente jamais assistiria um anime no YouTube, prefiro ver pelo menos em Avi, só não passo os meus para HD pois meu computador atual não suporta :-(
Jack Russel
06/06/2007, 21:50
encontrei um lugar pra abaixar os mangás, tô lendo, muito engraçado :-D:-D:-D, o Luffy quebrou a estatua do cara :-D:-D
quantas Sagas têm?, fiquei bobo, mais de 400 capiulos
kenziner
06/06/2007, 21:56
Ninguém mais está vendo OP :-D, saiu hoje a 312 pela DB-BR os caras estão foda :rox a Raw tinha saido ontem :o
Estou acompanhando sim. Também estou impressionado com a velocidade do DB. Tomara que seja sempre assim ;D
king_hyperdyo
10/06/2007, 15:06
Vi somente hoje o 312, com certeza um ótimo episódio próximos 2 episódios conclusão da Saga Enies Loby e Water 7 e grandes revelações !!!
One Piece com certeza melhor Shonen da Atualidade :rox
Vou ter que discordar nuboza, até que a qualidade deles não está tão horrivel quanto a da Opex que além do mais tem vários erros de legenda e nem os efeitos eles colocam, vai esperar a Shakaw ou a Kaizoku Lançar então em 2010 nós voltaremos a discutir ENies Lobby :-D .
Fora algumas falhas a DB-BR está excelente ;)
hahahah sobre 2010 concordo .. tem hora que da raiva de tanta espera, mas como é um trabalho gratuito o mínimo que podemos fazer é agradecer !
Eu larguei de mão a shakaw, só vo baixar pra coleciona deles pq é o qu tem a melhor qualidade, vo acompanhando de outros
YoukoKurama
10/06/2007, 16:52
Eu larguei de mão a shakaw, só vo baixar pra coleciona deles pq é o qu tem a melhor qualidade, vo acompanhando de outros
Discordo que é o de melhor qualidade, Dattebayo tb se equipara, mas tb vou baixar o deles pra colecionar pois eles estão lançando desde o começo
Discordo que é o de melhor qualidade, Dattebayo tb se equipara, mas tb vou baixar o deles pra colecionar pois eles estão lançando desde o começo
Databayo eu não sei porque não baixei deles ainda, mas de todos que eu peguei o melhor foi o do shakaw, nunca vi um erro de portugues nas legendas deles, os do bakarayo tão bom, mas não gosto da linguagem coloquial, acho estranho le algo como "tamo bem" ou "ta tudo bem", fica estranho demias, não gosto também dos palavrões, não gosto de le palavrões, fica algo muito desagradavel de se lê, e o bakarayo abusa demais desse tipo de coisa.
No momento a diferença entre a Shakaw e a Dattebayo está somente no codec usado, ou seja, é somente um quesito técnico.
Mas tem aquelas diferenças básicas de um speedsub pra um fansub normal: há muito tempo que não vejo a Shakaw fazendo cagada e lançando um v2. Acontece mais na DB, apesar que, ultimamente, nem tanto. Nas outras... muito mais.
Também tem a parte que o braço brasileiro da DB não depende(eu acho) do americano quanto ao One Piece. Tô vendo que essa liberdade aumentou a qualidade.
Fica meio chato comparar a DB com o Naruto e com One Piece, com um eles começaram do zero, com o outro, já tinham uma bagagem, claro que ia ficar melhor.
Com tudo isso dito, ainda fico com a Shakaw (pra baixar, ficar de seed, ver, e guardar em DVD). Vale mais a pena.
---------------
Voltando ao One Piece:
Os Fillers começam no 317 (wikipedia):
313 "The Disturbance of Peace! The Vice-Admiral with the Fist of Love" 10 de junho
314 "The Strongest Family Line? Luffy's Father Revealed!" 17 de junho
315 "Its Name is The New World! The Whereabouts of the Great Grand Line!" 24 de junho
316 "Shanks Moves! Ceremony to the Rampaging Age" 1º de julho
317 "The Girl Searching for the Yagara! Great Investigation in the Water Metropolis" 8 de julho
Parece que vai se passar ainda em Water 7. Então vai demorar um pouco pra eles pegarem o Thousand Sunny. E ainda mais até a luta do Blackbeard.
australopitecus
11/06/2007, 00:58
No momento a diferença entre a Shakaw e a Dattebayo está somente no codec usado, ou seja, é somente um quesito técnico.
Mas tem aquelas diferenças básicas de um speedsub pra um fansub normal: há muito tempo que não vejo a Shakaw fazendo cagada e lançando um v2. Acontece mais na DB, apesar que, ultimamente, nem tanto. Nas outras... muito mais.
Também tem a parte que o braço brasileiro da DB não depende(eu acho) do americano quanto ao One Piece. Tô vendo que essa liberdade aumentou a qualidade.
Fica meio chato comparar a DB com o Naruto e com One Piece, com um eles começaram do zero, com o outro, já tinham uma bagagem, claro que ia ficar melhor.
Com tudo isso dito, ainda fico com a Shakaw (pra baixar, ficar de seed, ver, e guardar em DVD). Vale mais a pena.
---------------
Voltando ao One Piece:
313 "The Disturbance of Peace! The Vice-Admiral with the Fist of Love" 10 de junho
315 "Its Name is The New World! The Whereabouts of the Great Grand Line!" 24 de junho
317 "The Girl Searching for the Yagara! Great Investigation in the Water Metropolis" 8 de julho
Parece que vai se passar ainda em Water 7. Então vai demorar um pouco pra eles pegarem o Thousand Sunny. E ainda mais até a luta do Blackbeard.
hmmm espero que one piece não passe de 1 ou 2 meses de fillers heheh
felizmente eles nunca duram muito..... uns 10 a 15 episódios, no máximo
10 episódios ja da 2 meses e meio :p
australopitecus
11/06/2007, 11:51
10 episódios ja da 2 meses e meio :p
isso é verdade.... mas é melhor do que o 1 ano e meio de Naruto :-D
mas não tem jeito.... uns 10 a 15 episódios definitivamente SERÃO fillers
não tem como fugir disso
king_hyperdyo
11/06/2007, 12:04
isso é verdade.... mas é melhor do que o 1 ano e meio de Naruto :-D
mas não tem jeito.... uns 10 a 15 episódios definitivamente SERÃO fillers
não tem como fugir disso
O Pessoal está preocupado, os fillers do OP sempre são assistiveis se bem que enquanto eles passam vou assistir outras séries.
SPOILER
Uma pena espera ver a batalha Barba Negra x Ace :(
australopitecus
11/06/2007, 12:12
O Pessoal está preocupado, os fillers do OP sempre são assistiveis se bem que enquanto eles passam vou assistir outras séries.
SPOILER
o grande problema é que depois dos fillers vem aquela saga que está passando hoje no mangá que na minha opinião ainda parece filler no mangá.... hehehe
eu acho que aquilo só serve para
MEIO SPOILER
O Zoro pegar a espada do Brook no final e substituir a quebrada....
Véio Tarado
11/06/2007, 12:24
Sobre a saga atual, quem ai já leu o último capítulo que saiu?
Oda mestre conseguiu fazer uma ligação do Brook com a Laboon, aquela baleia que o grupo conhece logo ao entrar na Grande Rota. Acho que agora sim vai ficar confirmado a presença do Brook como novo membro dos Mugiwara
kenziner
11/06/2007, 18:05
Interessante!
SPOILER
Ainda tenho esperança que isso esteja nos fillers.
Tomando Bleach e Naruto como regra de animes que chegam muito perto do mangá, eu apostaria em pelo menos 1 ano de fillers.
australopitecus
11/06/2007, 20:21
Tomando Bleach e Naruto como regra de animes que chegam muito perto do mangá, eu apostaria em pelo menos 1 ano de fillers.
não.... Naruto e Bleach são exceções extremas....
não existe outro caso desse tipo em toda a história dos animes heheh
pelo menos não com fillers de tão baixa qualidade....
os produtores do One Piece ja provaram que conseguem fazer episódios decentes que englobem apenas UM capitulo do mangá como aconteceu na maior parte do fim de Enies Lobby....
é provável que eles façam umas pequenas temporadas de fillers intercaladas com capitulos que façam parte da história principal mas apenas contem a história de um unico capitulo do mangá (e portanto não diminuem a distância entre anime e mangá)e as saguinhas fillers tratam de distanciar o mangá um pouco até que seja possivel retomar o ritmo normal do anime (1,5 a 3 capitulos por episódio)
eu apostaria nisso....
eles sabem olhar o que aconteceu com os indices de audiência de Naruto...
não podem ser burros a ponto de repetir o mesmo erro quando existem soluções muito melhores.
king_hyperdyo
11/06/2007, 21:15
não.... Naruto e Bleach são exceções extremas....
não existe outro caso desse tipo em toda a história dos animes heheh
pelo menos não com fillers de tão baixa qualidade....
os produtores do One Piece ja provaram que conseguem fazer episódios decentes que englobem apenas UM capitulo do mangá como aconteceu na maior parte do fim de Enies Lobby....
é provável que eles façam umas pequenas temporadas de fillers intercaladas com capitulos que façam parte da história principal mas apenas contem a história de um unico capitulo do mangá (e portanto não diminuem a distância entre anime e mangá)e as saguinhas fillers tratam de distanciar o mangá um pouco até que seja possivel retomar o ritmo normal do anime (1,5 a 3 capitulos por episódio)
eu apostaria nisso....
eles sabem olhar o que aconteceu com os indices de audiência de Naruto...
não podem ser burros a ponto de repetir o mesmo erro quando existem soluções muito melhores.
Eu particularmente não me preocupo com os Fillers de One Piece, a maioria geralmente são histórias boas e divertidas, tomar Naruto e Bleach como base é meio sem Noção como nosso colega falou anteriormente, One Piece é praticamente o mangá em movimento que assiste sabe o que estou falando.
O Bom que nessa fase filler vou voltar a acompanhar o mangá e por em dia já que a nova fase só vi quando encontram a caveira , :lol -MOR.
Se não for 1 ano, pelo menos 8 meses.
Esse foi o tempo entre o lançamento do volume de Water 7 e 1º episódio dessa saga(depois da última temporada de fillers). No começo de Enies Lobby esse tempo diminuiu pra 5 meses, e no começo do resgate na Torre da Justiça, caiu pra 2. Eles vão querer recuperar esse tempo.
Como esses 8 meses começaram em Março, então... Fillers até novembro/dezembro. É capaz d'eles aproveitarem o fim do ano com alguns especiais... Então chuto lá pra Janeiro.
king_hyperdyo
12/06/2007, 09:32
Se não for 1 ano, pelo menos 8 meses.
Esse foi o tempo entre o lançamento do volume de Water 7 e 1º episódio dessa saga(depois da última temporada de fillers). No começo de Enies Lobby esse tempo diminuiu pra 5 meses, e no começo do resgate na Torre da Justiça, caiu pra 2. Eles vão querer recuperar esse tempo.
Como esses 8 meses começaram em Março, então... Fillers até novembro/dezembro. É capaz d'eles aproveitarem o fim do ano com alguns especiais... Então chuto lá pra Janeiro.
Nossa o pessoal acha que OP é igual a Naruto, no no histórico de fillers da série que já passa dos 300 capítulos em nenhum momento teve um temporada de fillers de + de 25 episódios acho que o máximo que teve foram 15 episódios e mesmo assim com história e qualidade sempre boa, levando em consideração essa tendencia com as paradas e exibição dos mesmos chuto no máximo 4 meses e olhe lá e isso por que estou sendo pessímista, eles sabem que o OP faz sucesso por ser uma cópia fiel ao mangá e acho que isso não vai mudar.
Nossa o pessoal acha que OP é igual a Naruto, no no histórico de fillers da série que já passa dos 300 capítulos em nenhum momento teve um temporada de fillers de + de 25 episódios acho que o máximo que teve foram 15 episódios e mesmo assim com história e qualidade sempre boa, levando em consideração essa tendencia com as paradas e exibição dos mesmos chuto no máximo 4 meses e olhe lá e isso por que estou sendo pessímista, eles sabem que o OP faz sucesso por ser uma cópia fiel ao mangá e acho que isso não vai mudar.
compartilho da mesma opinião sem contar que OP sempre está com ótimas audiências eles não vão querer perder essa porcentagem
Ero_Seenin
12/06/2007, 20:30
o_o que negócio foi aquele no 313? Numa cena tinha um cara com corações nos olhos , tipo o sanji, olhando pros carpinteiros e o datebayo colocou um LOL piscando no lugar :-D
king_hyperdyo
12/06/2007, 22:02
o_o que negócio foi aquele no 313? Numa cena tinha um cara com corações nos olhos , tipo o sanji, olhando pros carpinteiros e o datebayo colocou um LOL piscando no lugar :-D
Já saiu :o , nem vi :-D vou baixar Now !
Ero_Seenin
14/06/2007, 23:24
porra, mas ninguém quer comentar o 313, bando de preguiçoso [kzangado]
kenziner
14/06/2007, 23:47
Particularmente achei bem homossexual a cena, mas foi bem engraçada :-D
king_hyperdyo
14/06/2007, 23:58
Como vou comentar uma coisa que não vi :p , amanhã após a sessão shonen eu comento ;)
Leotronico
18/06/2007, 10:01
Fala galera, então comecei a curti muito One Piece mas até que Naruto e Bleach. E concordo com vocês quando dizem, como pode alguem achar Naruto e Bleach melhor que One Piece??.... So porque os personagem são bonetinho e tal???, isso é coisa de fresco mesmo.
Então, mas estou com problemas para conseguir os episodios, gostaria de saber se você podem me informar onde consigo todos os que sairam ate agora e de preferencia em rmvb. No pieceproject infelizmente não tem, e é o unico site que achei...
Da um Help ai para mim galera.
Enquanto isso tenho que ficar me conformando com algumas lutas do Youtube:
Luffy vs Lucci é animal, pena que não acompanhei a historia até essa parte.
Luffy vs Ussop muito massa, Sogeking com musiquinha Super Sentai é fera demais
Zoro vs Saga tambem deve ser foda.
Fala galera, então comecei a curti muito One Piece mas até que Naruto e Bleach. E concordo com vocês quando dizem, como pode alguem achar Naruto e Bleach melhor que One Piece??.... So porque os personagem são bonetinho e tal???, isso é coisa de fresco mesmo.
Então, mas estou com problemas para conseguir os episodios, gostaria de saber se você podem me informar onde consigo todos os que sairam ate agora e de preferencia em rmvb. No pieceproject infelizmente não tem, e é o unico site que achei...
Da um Help ai para mim galera.
Enquanto isso tenho que ficar me conformando com algumas lutas do Youtube:
Luffy vs Lucci é animal, pena que não acompanhei a historia até essa parte.
Luffy vs Ussop muito massa, Sogeking com musiquinha Super Sentai é fera demais
Zoro vs Saga tambem deve ser foda.
No shakaw (http://torrents.ebrain.com.br) tu acha até o 160, por ai, no haitou (http://www.haitou.org)tem até o 180 e também os ultimos
Leotronico
18/06/2007, 10:17
No shakaw (http://torrents.ebrain.com.br) tu acha até o 160, por ai, no haitou (http://www.haitou.org)tem até o 180 e também os ultimos
Valeu mesmo cara so mais umas pergutas agora. Quantos episodios ja saiu no Japão? e até qual vocês ja viram com tradução para o portugues xD - não sei nada de Japones - so para mim ter uma ideia de quantos devo pegar?
E vocês não sabem o quanto me arrepedi de não ter comprado o Manga quando saiu...
Valeu mesmo cara so mais umas pergutas agora. Quantos episodios ja saiu no Japão? e até qual vocês ja viram com tradução para o portugues xD - não sei nada de Japones - so para mim ter uma ideia de quantos devo pegar?
E vocês não sabem o quanto me arrepedi de não ter comprado o Manga quando saiu...
Eu também me arrependi de não te comprado o mangá, agora pra compras tudo vai da quase 300 pila [kzangado] [kzangado]
No japão ja saiu até o 313, ja foram legendados em portugues do 1 ao 180(pelo shakaw e bakarayo) e do 227 ao 313(pela geração onipex, anime bushido e Dattabayo-BR), recomendo pega até onde o shakaw foi, depois as sequencias pega do bakarayo, depois quando algum sub chega no 227 pega o resto nos subbers do haitou
Leotronico
18/06/2007, 10:39
Eu também me arrependi de não te comprado o mangá, agora pra compras tudo vai da quase 300 pila [kzangado] [kzangado]
No japão ja saiu até o 313, ja foram legendados em portugues do 1 ao 180(pelo shakaw e bakarayo) e do 227 ao 313(pela geração onipex, anime bushido e Dattabayo-BR), recomendo pega até onde o shakaw foi, depois as sequencias pega do bakarayo, depois quando algum sub chega no 227 pega o resto nos subbers do haitou
Espera ai, decha ver se eu entendi:
1 ao 180 tem no Shakaw e Bakarayou em Portugues.
227 ao 313 no Onipex, Anime Bushido e Dattabayo-BR
e o buraco que fica do 181 ate ao 226? onde encontro?
E valeu mesmo cara.
Espera ai, decha ver se eu entendi:
1 ao 180 tem no Shakaw e Bakarayou em Portugues.
227 ao 313 no Onipex, Anime Bushido e Dattabayo-BR
e o buraco que fica do 181 ate ao 226? onde encontro?
E valeu mesmo cara.
Esse buraco o bakarayo ta cobrindo bem rapido, ontem mesmo saiu os episódios 175-180, recomendo baxa todos episódios do shakaw depois segui baixando no bakarayo, ja que a qualidade do shakaw é soberba, depois o jeito é espera fecharem o buraco e continua assistindo
ricarmarques
18/06/2007, 11:32
O episódio foi legal apesar de meio parado, bom vai ser o próximo que vai falar sobre Monkey D. Dragon :kongpositivo: e ainda vai ter aquela luta com Cobi e Herumeppo.
Na parte que a Galley-La ta passando pela cidade, repararam que tem um cara qu fica assim::konglove: ehauehauehauehauehauehauehauehaeu
Aí depois que acabar mesmo essa fase de water 7/enyes lobby eu acho que vai ter uma enrolaçãozinha porque se não vai alcançar bem rápido a parte que ta no mangá.
Eu cobri o buraco (ui) baixando do Kaizoku Fansubs. Eles lançaram até o 224 (faltam 2 somente! :) )
Alias, os fillers do G8 estão bacaninhas heim. Vamos ver o q vem pela frente...
!!Ruler!!
18/06/2007, 15:44
O mês de Julho vai ter fillers... soh nao sei quanto tempo vai demorar
Leotronico
20/06/2007, 11:35
Esse buraco o bakarayo ta cobrindo bem rapido, ontem mesmo saiu os episódios 175-180, recomendo baxa todos episódios do shakaw depois segui baixando no bakarayo, ja que a qualidade do shakaw é soberba, depois o jeito é espera fecharem o buraco e continua assistindo
Valeu mesmo cara, e desculpe não ter respondido antes.
E a todos os outro tambem. ;D
Outra coisa que esqueci de perguntar xD, o Frank e a Nico Robbin estão com eles ainda ou sairam fora? Espero que não adoro os dois.
Cheguei ontem na saga Davy Back Fight. É filler-Like, mas divertido! :)
Alias, deveriam aprender a fazer fillers como os do One Piece. A saga G8 eu achei super legal!hehe
Alguem sabe onde eu pego os episodios 225 e 226 que não tem no kaizoku?
king_hyperdyo
23/06/2007, 18:51
Vi o 314 hoje e já da para sentir ele colocando os mini fillers dentro do episódio. Mas prefiro recordar do que ter fillers sem pé nem cabeça, o importante é o anime não deixar cair a bola, pois One Piece é :rox
Pessoal, to morrendo de preguiça de revirar todas as 20 paginas e talvez descobrir se tem ou nao aqui[kviraolho][kviraolho][kviraolho], a duvida é a seguinte, alguem sabe qual a sequencia dos episodios de one piece ??? Os extras, os filmes e tudo mais??? Grato!!!:kongpositivo:
australopitecus
24/06/2007, 23:57
Pessoal, to morrendo de preguiça de revirar todas as 20 paginas e talvez descobrir se tem ou nao aqui[kviraolho][kviraolho][kviraolho], a duvida é a seguinte, alguem sabe qual a sequencia dos episodios de one piece ??? Os extras, os filmes e tudo mais??? Grato!!!:kongpositivo:
sequencia dos episódios?
o primeiro é o 1... depois o 2... e assim por diante, até o 314 :-D
os filmes e especiais NÃO se encaixam em lugar nenhum da história.
??? Como assim nao se encaixam??? Li certa vez em algum lugar que descrevia onde os mesmo se encaixavam...:kong_zonzo:
ricarmarques
25/06/2007, 01:52
??? Como assim nao se encaixam??? Li certa vez em algum lugar que descrevia onde os mesmo se encaixavam...:kong_zonzo:
Acho que o máximo qeu pode se encaixar é assim, um filme não tem sanji, então é antes do baratie, o outro já tem ele, então é um pouco mais pra frente e tal. O máximo isso eu acho.
Ero_Seenin
27/06/2007, 13:45
saiu o 315 povo ;)
Véio Tarado
27/06/2007, 14:18
saiu o 315 povo ;)
E eu ainda baixando o 225 do Kaizoku ontem a noite :-D
kenziner
27/06/2007, 17:25
saiu o 315 povo ;)
Vou ver ainda hoje :kongpositivo:
Ero_Seenin
27/06/2007, 18:42
direto do 315 em homenagem ao xará Véio tarado:
http://img408.imageshack.us/img408/8905/bscap0004uh3.jpg
Nami-sannnnnnn :konglove:
Tenho que mudar meu nick para Sanji, o Naruto tá muito chato :p
Estou pensando em começar a assistir esse anime,vale a pena?
Ero_Seenin
27/06/2007, 20:22
Estou pensando em começar a assistir esse anime,vale a pena?
pô, e tú vai perguntar logo aos fan-boys de One Piece :-D Precisa responder?
pô, e tú vai perguntar logo aos fan-boys de One Piece :-D Precisa responder?
Vlw :-D
Vou baixar alguns episódios agora :kongpositivo:
Ero_Seenin
27/06/2007, 20:32
Vlw :-D
Vou baixar alguns episódios agora :kongpositivo:
blz, baixa pra ver o que acha, mas falando sério agora: One Piece é um anime muito despretencioso. Não é o tipo de anime que causa ansiedade, ele fica MUITO BOM nos momentos onde precisa ser, lutas excelentes, partes de humor bem legais também, personagens bizarros, e uma espécie de "falta de objetividade", não sei explicar bem isso, mas é um anime onde a história se desenvolve de forma descompromissada, e por isso, costuma ser bastante imprevisível.
Por ex: no Bleach, você está sempre esperando por uma luta do Ichigo, ou no Naruto está sempre esperando por um duelo em naruto e Orochimaru, ou Sasuke, ou algo asssim.
Mas em One Piece, você não espera por nada. O anime não coloca um objetivo, ele simplesmente surpreende. E isto é muito legal.
Véio Tarado
27/06/2007, 20:40
direto do 315 em homenagem ao xará Véio tarado:
http://img408.imageshack.us/img408/8905/bscap0004uh3.jpg
Nami-sannnnnnn :konglove:
Tenho que mudar meu nick para Sanji, o Naruto tá muito chato :p
E a Nami está cada vez com comissão de frente mais avantajada :konglove: :konglove:
Se já leram as últimas edições do mangá já sabem que ela nos mostrará o corpinho como veio ao mundo mais uma vez [kdiabo]
blz, baixa pra ver o que acha, mas falando sério agora: One Piece é um anime muito despretencioso. Não é o tipo de anime que causa ansiedade, ele fica MUITO BOM nos momentos onde precisa ser, lutas excelentes, partes de humor bem legais também, personagens bizarros, e uma espécie de "falta de objetividade", não sei explicar bem isso, mas é um anime onde a história se desenvolve de forma descompromissada, e por isso, costuma ser bastante imprevisível.
Por ex: no Bleach, você está sempre esperando por uma luta do Ichigo, ou no Naruto está sempre esperando por um duelo em naruto e Orochimaru, ou Sasuke, ou algo asssim.
Mas em One Piece, você não espera por nada. O anime não coloca um objetivo, ele simplesmente surpreende. E isto é muito legal.
Assisti o 1º episódio e gostei muito,já estou baixando os outros :kongpositivo:
ricarmarques
30/06/2007, 18:30
Alguém aqui já leu o cap 460? O traço do mangá ta muito bom, o Oda mostrou que evoluiu bastante do começo pra cá :D
Sobre o capítulo ta legal, agora vai começar a ação mesmo ^^
king_hyperdyo
30/06/2007, 18:53
Alguém aqui já leu o cap 460? O traço do mangá ta muito bom, o Oda mostrou que evoluiu bastante do começo pra cá :D
Sobre o capítulo ta legal, agora vai começar a ação mesmo ^^
Preciso achar para baixar, parei quando a caveira conversa com o Luffy :lol
king_hyperdyo
01/07/2007, 14:14
Vi o Episódio 315 e a previa do 316 já mostrou que ser demais :rox
Ero_Seenin
02/07/2007, 23:37
saiu o 316 povo :D
pela previa do episódio parece que vai ter um filler bem porrento no próximo
YoukoKurama
04/07/2007, 20:39
pela previa do episódio parece que vai ter um filler bem porrento no próximo
Porrento = Tosco?
Se for isso tb tive essa impressão.
Será q ja vai mostrar as recompensas no próximo episodio?
Ero_Seenin
09/07/2007, 23:43
saiu o 317 :kongpositivo:
Que merda, tá sempre saindo a noite, e não consigo baixar a tempo de ver no mesmo dia :-(
E porque diabos ninguém posta aqui? Naruto e Bleach estão um cocô e os tópicos deles estão sempre lá no alto, One Piece que está muito interessante, e ninguém fala nada [kong]
Acho q é pq pouca gnt tá em dia com o One Piece, depois dessa zona de nenhum fanssuber ter a serie inteira completa.
Eu to no episódio 220 pela Kaizoku... Alias, tá muito bom! :)
YoukoKurama
10/07/2007, 11:20
Pelo jeito vai ter um Filler pra cada personagem antes de sair de Water 7 :P
Vou ter q voltar a ler o manga... :(
australopitecus
10/07/2007, 11:22
Acho q é pq pouca gnt tá em dia com o One Piece, depois dessa zona de nenhum fanssuber ter a serie inteira completa.
Eu to no episódio 220 pela Kaizoku... Alias, tá muito bom! :)
a partir desse capitulo ja tem em qualidade excelente (tão boa quanto a da kaizoku) pela gerusama, até o 240 e pouco....
aí tem a ADC na mesma qualidade até sei la onde, e pro resto tem a vegapunk...
tudo em qualidade muito semelhante
não precisa mais esperar ;D
kenziner
10/07/2007, 17:28
Peguei ontem mas ainda não vi. De hoje não passa.
Ero_Seenin
10/07/2007, 21:53
Pelo jeito vai ter um Filler pra cada personagem antes de sair de Water 7 :P
Vou ter q voltar a ler o manga... :(
cara, esse avatar seu tá muito doido :-D
king_hyperdyo
10/07/2007, 21:57
Não vou ver os Fillers, vou voltar a ler o mangá, depois que acabar os fillers volto para OP que será sensacional :rox
acabeia saga de enel o/
Mais 25 episódios e fecha o buraco :D
australopitecus
13/07/2007, 12:49
estão dizendo em fóruns gringos que serão 13 episódios de filler.....
se for isso, OP seguindo o mangá de novo, só em outubro
heheh
YoukoKurama
13/07/2007, 19:52
cara, esse avatar seu tá muito doido :-D
;D
estão dizendo em fóruns gringos que serão 13 episódios de filler.....
se for isso, OP seguindo o mangá de novo, só em outubro
heheh
E provavelmente nem vao sair de Water 7, pq nao teria como ir pra ilha das sereias depois, ficaria bem estranho passar por 2 lugares antes (um do filler e outro q esta mostrando no manga)
the legaia
13/07/2007, 20:38
Ultimamente eu não tive acompanhado muito o One Piece, alguém me diz onde ele parou e quando foi que começou os filers?
YoukoKurama
13/07/2007, 21:17
Ultimamente eu não tive acompanhado muito o One Piece, alguém me diz onde ele parou e quando foi que começou os filers?
Os Fillers começaram pra valer no 316
the legaia
14/07/2007, 00:59
Os Fillers começaram pra valer no 316
Ah! valew, vou retomar o One Piece , os filers estão chatos como Naruto e Bleach?
australopitecus
14/07/2007, 14:06
E provavelmente nem vao sair de Water 7, pq nao teria como ir pra ilha das sereias depois, ficaria bem estranho passar por 2 lugares antes (um do filler e outro q esta mostrando no manga)
isso é quase certo.....
existem alguns eventos do mangá que acontecem ainda em water 7 mas que não aconteceram no anime....
ou seja, nada de ir embora definitivamente antes que essas coisas aconteçam, os fillers vão sim ser na ilha
YoukoKurama
14/07/2007, 23:01
isso é quase certo.....
existem alguns eventos do mangá que acontecem ainda em water 7 mas que não aconteceram no anime....
ou seja, nada de ir embora definitivamente antes que essas coisas aconteçam, os fillers vão sim ser na ilha
Ussop, Frank e as Recompensas? :-D
YoukoKurama
15/07/2007, 21:09
Tirei o atraso do mangá e quanto mais a historia se desenvolve, mais surpreendente fica. E estava achando que essa saga não seria muito boa (Franky e Brook estão fazendo concorrência forte contra o Luffy no quesito humor :-D)
Ero_Seenin
15/07/2007, 21:30
Tirei o atraso do mangá e quanto mais a historia se desenvolve, mais surpreendente fica. E estava achando que essa saga não seria muito boa (Franky e Brook estão fazendo concorrência forte contra o Luffy no quesito humor :-D)
como é que tá a recompensa do Luffy? Meio bilhão? :D
YoukoKurama
15/07/2007, 23:33
como é que tá a recompensa do Luffy? Meio bilhão? :D
Se não me engano é 300.000.000,00
Sim, 300 milhões. O grupo inteiro tem uma recompensa de $ 667.000.050.
300 milhões já??
To no episódio 225, na saga do bichinho roubador de memórias (alias, fraquinha neh?? hehe) e ele ainda vale os 100 milhões! :P
YoukoKurama
17/07/2007, 19:18
300 milhões já??
To no episódio 225, na saga do bichinho roubador de memórias (alias, fraquinha neh?? hehe) e ele ainda vale os 100 milhões! :P
É que ele vai fazer algo absurdo depois disso! ;D
Ero_Seenin
17/07/2007, 19:32
se tiver mais um UP na recompensa depois, o grupo chega em um Bilhão, valem mais que Osama Bin Laden e toda a lista da Interpol somados :D
YoukoKurama
17/07/2007, 21:52
se tiver mais um UP na recompensa depois, o grupo chega em um Bilhão, valem mais que Osama Bin Laden e toda a lista da Interpol somados :D
Mas Osama Bin Laden num comeu nenhum Akuma No Mi :-D
king_hyperdyo
17/07/2007, 22:08
Alguém já viu algum dos Fillers , esão aceitaveis ?
Rugal_bernstein
17/07/2007, 22:26
Pô + ou -... Como todo Filler, uns até são bons, o problema é quando querem fazer muitos deles!
Ero_Seenin
17/07/2007, 22:33
Alguém já viu algum dos Fillers , esão aceitaveis ?
sei lá cara, esses fillers começaram agora, então fica dificil dizer. O 317 tá sem graça, o 316 foi legal.
Nem sei se já comentei nesse tópico.
Devo ter uns 100 eps. de One Piece gravados em dvd já, mas só comecei a assistir nessas férias.
To no episódio 8 ainda. E tenho uma dúvida, que precisa ser tirada.. se não eu nem assisto mais.
Quando que vai começar a aventura pelo mar?? Histórias de piratas meessmoo??
Pq, até agora, tá sendo um anime genérico. Só vejo umas lutas em cidades... e nem achei das melhores (ouvi falarem que eram ótimas cenas de lutas). Pra mim, lutas de DBZ, FullMetal, SamuraiX são bem mais emocinantes.
Mas vai ver é pq eu to no começo do anime ainda, ele tá formando a tripulação dele, espero que melhore e vire realmente uma história de PIRATAS. Estilo Jack Sparrow haha... alguem confirma que isso acontecerá??
Só tá no 8 e já tá reclamando?
Se você chegar ao final da saga do Arlong (ep 45) e falar que One Piece é fraco, acho melhor desistir. A série não é pra ser medida em poucos episódios (30 ainda é pouco).
E exceto pela luta contra Don Krieg, todas as grandes lutas em OP são em terra firme... selva... neve... deserto... até mesmo nos céus...
Só tá no 8 e já tá reclamando?
Se você chegar ao final da saga do Arlong (ep 45) e falar que One Piece é fraco, acho melhor desistir. A série não é pra ser medida em poucos episódios (30 ainda é pouco).
E exceto pela luta contra Don Krieg, todas as grandes lutas em OP são em terra firme... selva... neve... deserto... até mesmo nos céus...
Ahhh.
Entendi. E não é que to reclamando. Eu estaria achando o anime excelente se não fosse o hype criado em cima dele, e se não fosse a minha expectativa em esperar uma grande história de piratas, com tudo o que se tem direito. [kpirata]
Agora que vc já deu uma idéia de como vai ser daqui pra frente, quem sabe eu ache que vai ficar melhor.
Valeu. E como eu já baixei uns 100 eps. por ae.. eu vo acabar vendo tudo mesmo hehe.
Vo ver o 9 agora então.
Ero_Seenin
18/07/2007, 12:55
alguém sabe o que aconteceu com o 318? Porque ele não saiu, e no Datebayo, tá dizendo que o próximo, dia 23, é o 319...
Se você chegar ao final da saga do Arlong (ep 45) e falar que One Piece é fraco, acho melhor desistir.
Eu assisti esse episódio ontem :lol
One Piece é um dos melhores animes já criados :rox
YoukoKurama
18/07/2007, 13:55
alguém sabe o que aconteceu com o 318? Porque ele não saiu, e no Datebayo, tá dizendo que o próximo, dia 23, é o 319...
Putz, que merda...
O Foda é q desde que compraram a Dattebayo-BR eu to esperando começar as frescuras...
Nesse site tem, vou pegar apenas para assistir:
http://www.onepieceex.org/
Eh engraçado ler o site da dattebayou agora. Coisas como " Caros Clientes" não combinam com um fanssuber...hehe
Ero_Seenin
18/07/2007, 15:11
Putz, que merda...
O Foda é q desde que compraram a Dattebayo-BR eu to esperando começar as frescuras...
Nesse site tem, vou pegar apenas para assistir:
http://www.onepieceex.org/
valeu a dica, tinha esquecido desse fan sub :D
Yip Yip- UHAAA!
O Onepiece tá andando, daquela baita cagada buracal que foi feita já está no 196!!!
Eu parei no 174 sem esperanças vou retomar logo, quero morrer de rir ainda!
YoukoKurama
18/07/2007, 21:59
Perguntei no canal de IRC dele e me disseram q vão lançar normal, sai nessa semana ainda ;D
Saga Water 7 começou quente! (ou melhor, Fria!haha)
Essa dos Almirantes deu um novo folego a Saga. 3 almirantes fodões e mais um chefão. Imagine só os caras.
YoukoKurama
19/07/2007, 18:59
Saga Water 7 começou quente! (ou melhor, Fria!haha)
Essa dos Almirantes deu um novo folego a Saga. 3 almirantes fodões e mais um chefão. Imagine só os caras.
Tem mais 3 fodões q serão apresentados em breve :KAIZOKU:
kenziner
22/07/2007, 10:39
Yip Yip- UHAAA!
O Onepiece tá andando, daquela baita cagada buracal que foi feita já está no 196!!!
Eu parei no 174 sem esperanças vou retomar logo, quero morrer de rir ainda!
Parece que a coisa realmente andou, pois agora já está no 210.
Wow, saga Water 7 surpreendendo mesmo. Vi uns 10 episodios direto!huahua
To no 238, Luffy Vs Franky. Coisa boa vem por ai
SPOILEERRRR
Luffy Vc Ussop foi otimo heim, quem diria que ele daria tanto trabalho??hauahua
_paniko_
27/07/2007, 16:48
Watahell?!
Fui agora no PieceProject ver se tinham lançado algum epi e me deparo com a noticia da última edição do mangá. Isso significa que terminou? =O
australopitecus
27/07/2007, 18:33
Watahell?!
Fui agora no PieceProject ver se tinham lançado algum epi e me deparo com a noticia da última edição do mangá. Isso significa que terminou? =O
não terminou não....
nem perto disso....
Tudo tem q acabar alguma hora né :P
Eu acho até saudavel q One Piece chegue a um final logo... e q amarre todas as pontas! :)
Ero_Seenin
29/07/2007, 13:06
passei só pra dizer que o OPEX fechou o infame buraco, finalmente :kongpositivo:
Porra, foram rapiods heim!
Mas eu acabei fechando o buraco (uepa) com a Kaizoku!hehe
YoukoKurama
29/07/2007, 14:00
Alguem ja leu o ultimo manga (465)? ta bomzinho. :)
Ero_Seenin
30/07/2007, 18:56
Alguem ja leu o ultimo manga (465)? ta bomzinho. :)
não li, mas faz uma semana que tento baixar o 319, e a bosta dos servidores só dão erro aqui. Badongo, Rapid share, 4share, tudo um lixo, o download cancela com 20, 30%, e não tem o torrent desse episodio no opex.
Alguém sabe de algum outro site pra tentar em outros servidores.:?
Ero_Seenin
01/08/2007, 13:23
opa, essa semana não teve one piece, mas disseram que o próximo episódio não é filler :kongpositivo:
YoukoKurama
01/08/2007, 15:52
opa, essa semana não teve one piece, mas disseram que o próximo episódio não é filler :kongpositivo:
Será? Se for deve ter mais filler intercalando [kong]
king_hyperdyo
01/08/2007, 23:43
Opa se não for já me animo para voltar a baixar novamente :rox
ah, nem reclame KH. Ateh os fillers de One Piece sao bons :P
australopitecus
02/08/2007, 12:16
é capaz de ter 1 ou 2 capitulos não fillers pra eles poderem sair de water 7....
mas depois, certamente vai ter um arco de fillers antes de continuar a história
king_hyperdyo
02/08/2007, 22:29
ah, nem reclame KH. Ateh os fillers de One Piece sao bons :P
Não estou reclamando, mas com o pouquissimo tempo que tenho disponpivel, não quero gastar em Filler :-(
king_hyperdyo
11/08/2007, 08:20
Vi ontem o 319 e me surpreendi como os fillers estão legais :o , gostei bastante vou pegar os outro :rox
YoukoKurama
18/08/2007, 12:07
Mais um manga e continua muito bom, mas foi meio complicado de entender essa luta do Zoro... :P
A Dattebayo ta um relaxo só... Tanto com One Piece quanto com Naruto, nao pode mais ser considerado Speedsub como se auto-denominam.
king_hyperdyo
18/08/2007, 12:10
Mais um manga e continua muito bom, mas foi meio complicado de entender essa luta do Zoro... :P
A Dattebayo ta um relaxo só... Tanto com One Piece quanto com Naruto, nao pode mais ser considerado Speedsub como se auto-denominam.
Já saiu o 320 e nada deles. [kzangado]
australopitecus
18/08/2007, 13:04
Já saiu o 320 e nada deles. [kzangado]
320 não saiu ainda não...
one piece está numa paralisação de 4 semanas desde o 319
king_hyperdyo
18/08/2007, 16:08
Sério ? menos mal pensei que os caras já estava avacalhando :kongpositivo:
YoukoKurama
18/08/2007, 16:17
Não sabia dessa, na Dattebayo esta:
19/08 One Piece 320
king_hyperdyo
18/08/2007, 16:18
19/08 One Piece 320
Vai ver eles tem contato com os donos da TV que exibe OP :-D
kenziner
18/08/2007, 21:11
19/08 One Piece 320
A programação é essa mesmo. Ele deve ser exibido lá daqui a pouco.
mystictapion
20/08/2007, 16:00
Vai ver eles tem contato com os donos da TV que exibe OP :-D
tipo bem antes o site animenewsnetwork coloca as datas dos episódios q serão exibidos XD!
2007-08-26
321. Face the Sea, King of Beasts! The Dreamship's Grand Completion!
海を臨む百獣の王!夢の船堂々完成!
Umi wo nozomu hyakujuu no ou! Yume no fune doudou kansei!
2007-09-02
322. Farewell, My Dear Followers! Franky Departs
さらば愛しき子分達!フランキー発つ
Saraba aishiki kobuntachi! Franky tatsu
2007-09-09
323. 出港水の都!男ウソップ決闘のケジメ
Shukkou mizu no miyako! Otoko Usopp kettou no kejime
*obs: data do ep., numero do ep., nome em inglês, escrita em japonês e leitura em japonês!
*obs2: se alguém ver só uns quadrados é pq naum tem suporte ao pacote de caracteres japoneses!
australopitecus
20/08/2007, 16:08
tipo bem antes o site animenewsnetwork coloca as datas dos episódios q serão exibidos XD!
2007-08-26
321. Face the Sea, King of Beasts! The Dreamship's Grand Completion!
海を臨む百獣の王!夢の船堂々完成!
Umi wo nozomu hyakujuu no ou! Yume no fune doudou kansei!
2007-09-02
322. Farewell, My Dear Followers! Franky Departs
さらば愛しき子分達!フランキー発つ
Saraba aishiki kobuntachi! Franky tatsu
2007-09-09
323. 出港水の都!男ウソップ決闘のケジメ
Shukkou mizu no miyako! Otoko Usopp kettou no kejime
*obs: data do ep., numero do ep., nome em inglês, escrita em japonês e leitura em japonês!
*obs2: se alguém ver só uns quadrados é pq naum tem suporte ao pacote de caracteres japoneses!
opa, legal
aparentemente nada mais de fillers até eles sairem de water 7 ;D
mystictapion
20/08/2007, 16:10
opa, legal
aparentemente nada mais de fillers até eles sairem de water 7 ;D
o bom de op é q num teve 65 eps. de fillers durante esses 320 eps. pode contar!!! diferente de outro anime q teve mais de 80...
mudando de assunto aqui pode postar spoiler do anime e do mangá?
australopitecus
20/08/2007, 16:19
o bom de op é q num teve 65 eps. de fillers durante esses 320 eps. pode contar!!! diferente de outro anime q teve mais de 80...
mudando de assunto aqui pode postar spoiler do anime e do mangá?
poder, pode.... mas prefira uma cor de fonte que se confunda com o fundo do site....
e o mais importante, avise antes, de um jeito que seja fácil de ver.
E sem contar q mesmo os filler são pelo menos engraçados, e alguns chegam a ser ate bons (como os do G8).
Véio Tarado
21/08/2007, 17:52
Li o scan do último capitulo que saiu e só digo uma coisa: Zoro [:king]
Ero_Seenin
21/08/2007, 21:16
saiu o 320, e como disseram, não é filler, mas também não aconteceu nada demais, mostraram as recompensas e tal.
YoukoKurama
26/08/2007, 00:03
UP! (Esse tópico sempre cai...)
1°) Queria tirar uma dúvida que sempre tive, pq não está tendo encerramento desde que mudou a abertura (Crazy Rainbow). Alguém sabe?
2°) Li uma noticia não muito boa: Segundo esse site (http://www.vegapunk.com/news.php) e esse post (http://apforums.net/showthread.php?t=14301), em outubro começará uma nova abertura, junto com o inicio dos FILLERS, oq quer dizer que os fillers ainda nem começaram... :( Mas provavelmente será bom, pois pelo que entendi será um saga, tem a imagem do vilão aqui (http://img464.imageshack.us/my.php?image=op8filleroctobernk8.jpg)
1°) Queria tirar uma dúvida que sempre tive, pq não está tendo encerramento desde que mudou a abertura (Crazy Rainbow). Alguém sabe?
2°) Li uma noticia não muito boa: Segundo esse site (http://www.vegapunk.com/news.php) e esse post (http://apforums.net/showthread.php?t=14301), em outubro começará uma nova abertura, junto com o inicio dos FILLERS, oq quer dizer que os fillers ainda nem começaram... :( Mas provavelmente será bom, pois pelo que entendi será um saga, tem a imagem do vilão aqui (http://img464.imageshack.us/my.php?image=op8filleroctobernk8.jpg)
Hmmm... ainda estou no episódio 277 e nao sei dessas coisas ai... Mas até os filler de One Piece são bons! Espero q seja uma saga filler curtinha pelo menos!!
Só sei q esse final de Water 7/Enies Lobby arregaça tudo!
SPOILERS:
A Invasão ao quartel eh muito massa! E o passado da Nico tambem!! :)
Jack Russel
26/08/2007, 23:43
putz, num sabia que OP era tão bom, acho que tô na tão falada Saga da Skipea(aquela parte depois que o Luffy detona o Crocodille, ilhas voadoras, Belami, etc), tá muito viciante, parei até de ver Tsubasa Chronicles e Rurouni Kenshin
_paniko_
27/08/2007, 22:15
Ninguém acredita no poder de One Piece até assistir os primeiros episódios.
Tava pensando em comprar os mangás e iniciar a coleção. Mas são muitos...
OO'
E eu que assisti a saga de Water 7/Enies Lobby em 4 dias.
Sou fodão? (h)
kenziner
27/08/2007, 22:25
Deveras interessante. Então até termina a saga de Water7.
Ninguém acredita no poder de One Piece até assistir os primeiros episódios.
Tava pensando em comprar os mangás e iniciar a coleção. Mas são muitos...
OO'
E eu que assisti a saga de Water 7/Enies Lobby em 4 dias.
Sou fodão? (h)
PQP, muito episodio pra poucos dias!!
To vendo rapidão tambem, mas to longe de acabar a Enies Lobby ainda!
Diria q vc tem muito tempo livre :P:P
Ero_Seenin
29/08/2007, 22:55
321 deu pra dar umas risadas :-D
alguém pode dizer se esses dois ultimos filmes valem a pena?
king_hyperdyo
30/08/2007, 00:31
321 deu pra dar umas risadas :-D
alguém pode dizer se esses dois ultimos filmes valem a pena?
Já saiu :o , baixarei com vigor , se alguém puder respoder a pergunta do colega acima agradeço [kcool]
A saga de Enies deu uma esfriada agora q eles encontraram o CP9... As lutas estão muito em clima de comédia, ta faltando um pouco de seriedade, pelo menos até agora.
Nem parece q os caras da CP9 são tão fortes assim!
Mas ainda tá bom! :)
YoukoKurama
01/09/2007, 18:36
Saiu mais um ótimo capitulo do manga, com esse(469) encerra-se o ultimo volume.
O manga ta muito na frente do anime??
YoukoKurama
02/09/2007, 12:32
O manga ta muito na frente do anime??
Tirando os fillers que vão começar, não
Isso q eu temia...
Logo One Piece vai virar outro Bleach e Naruto...
Vão bostejar de filler até não querer mais...
Prefiria q parassem com a serie por um tempo.
YoukoKurama
02/09/2007, 15:45
Isso q eu temia...
Eu tb, mas os fillers do One Piece são tipo do cavaleiros, é sempre uma saga nova, e não as merdas de epísodios sem sequencia como no Naruto
king_hyperdyo
02/09/2007, 15:52
Isso q eu temia...
Os fillers de OP são boms, vi os últimos e não me arrependi :rox
Bem, contanto q sigam o esquema de uma saga interessante ta valendo!
Eh q Naruto e Bleach cagaram no pau mesmo :P:P:P
australopitecus
03/09/2007, 01:49
sempre tem 2 ou 3 mini sagas curtas de fillers cada vez que acaba um arco do anime.....
nunca foram totalmente insuportáveis de se assistir e acho que dessa vez não será diferente
Meu medo é q o anime alcance o mangá e dai fique em fillers durantes uns 2 anos, como Naruto por exemplo...
me digam um site para baixar o mangá. no pieceproject pula do volume 4 para o 33...
kenziner
04/09/2007, 17:32
Meu medo é q o anime alcance o mangá e dai fique em fillers durantes uns 2 anos, como Naruto por exemplo...
Creio que isso não ocorrerá, pois eles sempre inventam uma mini saga e alteram a exibição no Japão, deixando de passar em algumas semanas.
Jack Russel
04/09/2007, 17:37
me digam um site para baixar o mangá. no pieceproject pula do volume 4 para o 33...
http://www.onepiecehq.com
australopitecus
04/09/2007, 18:11
Creio que isso não ocorrerá, pois eles sempre inventam uma mini saga e alteram a exibição no Japão, deixando de passar em algumas semanas.
e outra, os produtores do anime do one piece são enrolões sensacionais....
eles conseguem, quando querem, fazer um capítulo do mangá se estender por um episódio inteiro do anime.....
se eles fizessem sempre isso, o anime jamais alcançaria o mangá e nem precisaria de fillers....
sim
faltou mensionar que era em portugues, esse site que vc me deu eh em ingles....
YoukoKurama
11/09/2007, 07:46
A Dattebayo ta muito relaxo com One Piece, tava pra lançar dia 10/09, mudaram pro dia 11/09, e hj ja mudou pra 12/09. To so esperando outro fansub alcançar os episódios atuais pra abandonar de vez a dattabayo
eu ainda n axei foi um site pra baixar o mangá EM PORTUGUÊS...
australopitecus
11/09/2007, 13:34
e eu não comi pão com manteiga hoje...
o que? isso não é interessante? ah tah....
Pior seria se tivesse achado, já q o mangá eh licenciado :P
E deixei de ser tão exigentes com a datebayou... os caras trazem os episodios legendados de graça e tem gnt reclamando q atrasou 2 dias...
YoukoKurama
12/09/2007, 08:49
Aqui Tem (http://www.fuckinggoogleit.com/)
¬¬
n intendi muito bem...
+ afinal quem quer ver o mangá apartir do volume 4... fica na vontade?
hoje vo volta a ve one piece, parei no 194, parei porque tava devendo muito ratio pro haitou :lol
Eh q o mangá está a venda nas bancas, por isso q falei q eh dificil achar!hehe
Nossa, Water 7/Ennies Lobby foi sensacional! Assisti ontem o final da saga ( se bem q ainda eles estão em Water 7!hehe) e foi bom demais. E agora a série parece q vai tomar um rumo muito mais fodão.
Muito legal ver personagens antigos como o Coby voltarem a aparecer ( e bem evoluidos!) Alem de uma amostra do poder do Shanx (quem diria q ele é tão foda assim heim??).
A partir do 314 entrou nos fillers não? Qual é a proxima saga no mangá?
Pistolero sem-dedo
17/09/2007, 12:03
Eh q o mangá está a venda nas bancas, por isso q falei q eh dificil achar!hehe
Nossa, Water 7/Ennies Lobby foi sensacional! Assisti ontem o final da saga ( se bem q ainda eles estão em Water 7!hehe) e foi bom demais. E agora a série parece q vai tomar um rumo muito mais fodão.
Muito legal ver personagens antigos como o Coby voltarem a aparecer ( e bem evoluidos!) Alem de uma amostra do poder do Shanx (quem diria q ele é tão foda assim heim??).
A partir do 314 entrou nos fillers não? Qual é a proxima saga no mangá?
a próxima agora é Thriller Bark...
ando acompanhando via mangá traduzido... saga + ou - que já ta no fim (graças a deus), com possibilidade da entrada de um novo integrante...
pelo menos essa saga nova mostrou o quanto Usopp/Sogeking ta fodonico...
Saga mais ou menos?
Hmm, quanto que o mangá está na frente do anime? Será q dá uns 50 episódios essa saga Thriller Bark?
Eu queria que One Piece começasse a partir pros "finalmente" já apontando para um final, antes q a enrolação tome conta.
Creio q 500 episódios tá de bom tamanho!hehe
o ruin de OP é q os epi são infinitos ! :o
Muito legal ver personagens antigos como o Coby voltarem a aparecer
eu tb gostei do coby ta bem estiloso parece o hwoarang do tekken 3 ele tinha que ser rival do sanji futuramente
Jack Russel
18/09/2007, 20:32
o ruin de OP é q os epi são infinitos ! :o
true, tô no 272 ainda
e pra completar os capitulos do mangá são bem longos, quando eu leio rende mais que um capitulo de Bleach ou Naruto
alias esse Saga da Skipea tá fodônica hein, os caras do céu lutam muito :rox
depois da Skipea tem quais sagas?
Depois de Skipea vem uma saga de filler (G8) e depois Water 7/Ennies Lobby)
Jack Russel
18/09/2007, 21:58
Depois de Skipea vem uma saga de filler (G8) e depois Water 7/Ennies Lobby)
mas no mangá[karrepio] ?
No mangá só nao tem a G8!
Vai pra Water 7!
Untitled #3
19/09/2007, 19:44
*Caindo de pára-quedas* Então, ainda sou novata no mundo de One Piece, tinha assistido há um tempo atrás alguns poucos episódios, mas na época não tinha me dispertado muito interesse eu parei. Porém, faz um tempo eu comprei os mangás do 1 ao 60 que foram publicados aqui, ainda estou no 20, e estou gostando. Mas vamos direto ao ponto: gostaria de saber se alguem sabe a que episódio do anime corresponde o último mangá de one piece que saiu por aqui, o número 65, sendo que duas edições brasileiras equivalem a uma japonesa, ou seja, qual episódio do anime corresponde a edição 32 japa?
E em qual edição já está o mangá de One Pice no Japão?
Tava querendo saber se a edição brasileira está muito distante do anime. Do mangá eu já imagino que deva estar.
Véio Tarado
19/09/2007, 19:46
No mangá só nao tem a G8!
Vai pra Water 7!
Antes de Water 7 tem o Davy Back Fight.
Antes de Water 7 tem o Davy Back Fight.
Opa, eh mesmo! Valeu pela correção.
Mas eh q essa Davy Back fight eh praticamente um Filler!hehe
Mas eh divertidinha! (Black Power Ruffy eh uma comédia!uhauha)
eu parei de ver o mangá...
n axei um site com ele em português pra baixar... começa la do volume 40...
Ero_Seenin
20/09/2007, 15:55
gostei do 324 :kongpositivo:
o povo falando que esses episodios são fillers, não to vendo nada de filler por enquanto; mas a proxima saga, que é o filler de verdade começa no proximo episodio.
Véio Tarado
20/09/2007, 16:22
eu parei de ver o mangá...
n axei um site com ele em português pra baixar... começa la do volume 40...
Compra a edição nacional. Está para terminar o Davy Back Fight e começar Water 7 :rox
gostei do 324 :kongpositivo:
o povo falando que esses episodios são fillers, não to vendo nada de filler por enquanto; mas a proxima saga, que é o filler de verdade começa no proximo episodio.
Vejo vocês falando desses episódios mais adiantados e fico pensando quando vou chegar neles :-D
Ontem à noite assisti o 230 pelo Kaizoku, embora a vontade de ver logo tudo que já saiu eu sou fiel a eles e fico no aguardo dos lançamentos lá.
australopitecus
21/09/2007, 11:40
Compra a edição nacional. Está para terminar o Davy Back Fight e começar Water 7 :rox
Vejo vocês falando desses episódios mais adiantados e fico pensando quando vou chegar neles :-D
Ontem à noite assisti o 230 pelo Kaizoku, embora a vontade de ver logo tudo que já saiu eu sou fiel a eles e fico no aguardo dos lançamentos lá.
a Kaizoku é realmente muito boa...
mas a Gerusama, ADC e vegapunk que vieram depois dela são muito boas tb... a qualidade é a mesma.... pode pegar as outras versões sem medo ;D
Véio Tarado
21/09/2007, 11:53
a Kaizoku é realmente muito boa...
mas a Gerusama, ADC e vegapunk que vieram depois dela são muito boas tb... a qualidade é a mesma.... pode pegar as outras versões sem medo ;D
Não é medo não, é que como estou gravando os episódios do K-F desde o começo pretendo continuar com eles até o fim.
Não gosto de ficar misturando subbers em uma série longa, só faço isso se não tiver jeito como foi o caso de Bleach que o Lunar parou e eu continuei com o Dattebayo.
Ero_Seenin
21/09/2007, 15:32
eu vi a saga de Skipedia no Kaizouku, foi um custo baixar, peguei um pacote de 50 episodios, o torrent tava ruim, e demora de 3 a 4 horas pra pegar cada episodio. Mas fiquei pasmo com a qualidade, tanto na parte das legendas, como na imagem, nem DVD original tem imagem tão boa [:king]
king_hyperdyo
22/09/2007, 15:39
eu vi a saga de Skipedia no Kaizouku, foi um custo baixar, peguei um pacote de 50 episodios, o torrent tava ruim, e demora de 3 a 4 horas pra pegar cada episodio. Mas fiquei pasmo com a qualidade, tanto na parte das legendas, como na imagem, nem DVD original tem imagem tão boa [:king]
Realmente a Kaizoku é o que há, também vi a saga da Skipedia por eles vale muito a pena.
tou afin de fastar dindin n
sou mais "comprar"
meuzovo2
25/09/2007, 23:16
E o ep. 325 quem já assistiu????????
Tô doido aqui querendo falar com alguém e não tem ng! Muito bom!!!
Pelo jeito os fillers começam no próximo.
Que ep. inesquecível!!!
Ero_Seenin
25/09/2007, 23:28
E o ep. 325 quem já assistiu????????
Tô doido aqui querendo falar com alguém e não tem ng! Muito bom!!!
Pelo jeito os fillers começam no próximo.
Que ep. inesquecível!!!
ah? onde baixou? Não tá no datebayo.
meuzovo2
26/09/2007, 14:12
Vegapunk cara!!! Só baixo lá, nem sabia que tinha na dattebayo. Por lá baixo só naruto e bleach mesmo. Se bem que se não me engano a DB-BR pega os eps da vegapunk e faz a legenda baseada neles tb.
Bom, o ep. eh muito bom!
E segundo o narrador, oq aconteceu ali " É o estopim para algo maior que está por vir..."
!!Ruler!!
26/09/2007, 14:58
Tem o site q eu sempre vejo... chama opseries eh bao :kongpositivo:
Segunda feira ja tinha o 325 la
king_hyperdyo
26/09/2007, 21:15
Vegapunk cara!!! Só baixo lá, nem sabia que tinha na dattebayo. Por lá baixo só naruto e bleach mesmo. Se bem que se não me engano a DB-BR pega os eps da vegapunk e faz a legenda baseada neles tb.
Bom, o ep. eh muito bom!
E segundo o narrador, oq aconteceu ali " É o estopim para algo maior que está por vir..."
Li essa parte do Mangá hoje, vou baixar e ver como ficou, mas deve ter ficado excelente.
Ero_Seenin
26/09/2007, 21:34
Bom, o ep. eh muito bom!
valeu a dica, baixei a saga de Skypedia no Kaysoku, na época não tinha versão de sub brasileiro, mas agora tô no datebayo, se eles não atrasarem deve sair hoje mesmo. :D
325 disponivel na DB!! :)
Ainda to no 320.
Legal as novas recompensas. 50 beries? eh pra rir mesmo né? Sacanagem!ahuahua
Só achei baixa a recompensa pela Nico Robin ( q era a principal procurada entre o bando do chapéu de palha! :P)
acabei de ve a saga dave back fight, o foxy é o vilão mais carismatico até agora, muito boa essa saga :rox
meuzovo2
27/09/2007, 18:11
A recompensa pela Nico Robin continuou a mesma se não me engano.
Aquela foto do Sanji eh pra matar qualquer um de rir...
Mas quando vamos poder falar abertamente daquele episódio 125 ein?! Tô engasgado ainda... Aquele chapéu largado no fim do episódio fala muito.
Os traços ficaram lindos... Putz, que anime maravilhoso. Até os eps bobos emocionam.
Até a porcaria da Dave Back Fight mata vc de rir.
Podia passar o dia relembrando aqui...
E sim, eu tb não gosto do meu nick!
Ero_Seenin
27/09/2007, 18:14
A recompensa pela Nico Robin continuou a mesma se não me engano.
Aquela foto do Sanji eh pra matar qualquer um de rir...
Mas quando vamos poder falar abertamente daquele episódio 125 ein?! Tô engasgado ainda... Aquele chapéu largado no fim do episódio fala muito.
Os traços ficaram lindos... Putz, que anime maravilhoso. Até os eps bobos emocionam.
Até a porcaria da Dave Back Fight mata vc de rir.
Podia passar o dia relembrando aqui...
E sim, eu tb não gosto do meu nick!
Vi o 125 finalmente, mas qual é o problema com o chapéu?
Não acho que isso queira dizer muito não.
meuzovo2
27/09/2007, 20:41
Vi o 125 finalmente, mas qual é o problema com o chapéu?
Não acho que isso queira dizer muito não.
SPOILER
[white]Tu num acha que eh significa a morte do ACE não...
Imagina como isso vai influenciar todo o mundo.
O cara eh o capitão da segunda divisão da tripulação do Barba Branca ( atualmente o fodão).
Shanks entrou numa briga com Barba Branca pq não concordou com o fato do ACE ter ido atrás do Barba Negra.
Ele eh irmão do Luffy ( sem necessidade de maiores detalhes), consequentemente, filho do Dragon ( maior revolucionário da atualidade), neto do Garp ( vice-almirante).
Se aquele chapéu significar a morte dele mesmo, isso vai influenciar o mundo inteiro.
Concorda?[white] Sei deixar isso branco não.
Fim de Spoiler.
Ero_Seenin
27/09/2007, 20:54
SPOILER
Fim de Spoiler.
então, não leio o mangá, mas acho bem dificil que matem o Ace...
Mas supondo que aconteça, Todo mundo vai querer a pele do barba negra. O barba branca, Garp, e principalmente o Luffy e o Dragon. Daria um rolo danado :-D , mas acho que não vai acontecer não.
p.s., muda a cor da fonte do spoiler.
[ ainda proccurando um local para baixar apartir do volume 4... ] aiaiaiai
eu acho q ele morreu e isso vai desencadear a saga final de one piece
king_hyperdyo
28/09/2007, 21:38
A grandes chances de isso acontecer, vou voltar para o mangá para saber :D
kenziner
28/09/2007, 22:35
*Caindo de pára-quedas* Então, ainda sou novata no mundo de One Piece, tinha assistido há um tempo atrás alguns poucos episódios, mas na época não tinha me dispertado muito interesse eu parei. Porém, faz um tempo eu comprei os mangás do 1 ao 60 que foram publicados aqui, ainda estou no 20, e estou gostando. Mas vamos direto ao ponto: gostaria de saber se alguem sabe a que episódio do anime corresponde o último mangá de one piece que saiu por aqui, o número 65, sendo que duas edições brasileiras equivalem a uma japonesa, ou seja, qual episódio do anime corresponde a edição 32 japa?
E em qual edição já está o mangá de One Pice no Japão?
Tava querendo saber se a edição brasileira está muito distante do anime. Do mangá eu já imagino que deva estar.
No Japão o volume 47 foi lançado faz pouco tempo e o capítulo atual, 472, é o primeiro do volume 49. O episódio que corresponde ao último mangá lançado aqui é o 208 - Bando de Piratas do Foxy e Davy Back!
kenziner
28/09/2007, 22:36
A grandes chances de isso acontecer, vou voltar para o mangá para saber :D
Por enquanto não mostrou essa parte. Creio que vai demorar.
kenziner
28/09/2007, 22:44
Talvez seja isso mesmo, ou talvez seja uma saga paralela a última.
australopitecus
29/09/2007, 00:39
Talvez seja isso mesmo, ou talvez seja uma saga paralela a última.
bobagem....
o Oda nunca matou ninguém em quase 500 capitulos de mangá.... em One Piece ninguém morre, exceto em flashbacks....
nenhum personagem até hoje foi confirmado morto....
acho que ele não começaria agora... ainda mais com esse personagem
king_hyperdyo
29/09/2007, 15:18
Só sei que hoje vi a Luta entre o Ace e o Barba Negra e digo que foi uma das lutas mais fieis ao Mangá, mas afinal estamos falando de OP não tem como não ser fiel.
Episódio 325 foda demais!
E não acho q ELE tenha morrido não...
Até pq, somente agora q o ODA vai começar a explorar os personagens fodões, e o ELE apareceu bem pouco até o momento.
king_hyperdyo
30/09/2007, 12:46
Até pq, somente agora q o ODA vai começar a explorar os personagens fodões, e o ELE apareceu bem pouco até o momento.
Já chegou :o , falei que OP era bom e você não tinha acreditado, já estou colocando no DS a continuação a partir de Luta no Mangá Echiro ODA [:king]
Cheguei! hehe . Overdose de One Piece nos ultimos 2 meses!
Eu saba q era bom, tanto q acompanho desde q saiu. Mas como a Kaizoku demorava pra lnaçar, acabei ficando quase 2 anos sem ver!hehe
Water 7 foi muito bom. Melhor saga até agora!
eu acho que ele morreu mas vai aparecer muito em lembranças
pow shakaw ta demorando pra lança os eps =(( faz tempo que não vejo one piece !
q legal to no water 7 :D
e vc nuboza onde paro ?
pow shakaw ta demorando pra lança os eps =(( faz tempo que não vejo one piece !
esquece o shakaw, pega no haitou que tem todos
mas a qualidade do haitou ta boa ?? eles continuaram de onde shakaw parou ??
Griggle parei ainda na fase da Sky =((
mas a qualidade do haitou ta boa ?? eles continuaram de onde shakaw parou ??
Griggle parei ainda na fase da Sky =((
não ta "uau, que maravilha" mas da pra ve numa boa :D
O que tu prefere, sacrifica um pouco de qualidade ou acaba de ve skypiea com 85 anos??? :lol
não ta "uau, que maravilha" mas da pra ve numa boa :D
O que tu prefere, sacrifica um pouco de qualidade ou acaba de ve skypiea com 85 anos??? :lol
ta certo... qual o canal deles ou tracker ?? vo pegar pra ve e quand osair shakaw eu pego pra grava !
ta certo... qual o canal deles ou tracker ?? vo pegar pra ve e quand osair shakaw eu pego pra grava !
http://www.haitou.org/
http://www.haitou.org/
cabeça a minha eu tenho login no site e tudo hahahaa .. vou pegar então vlw !! :kongpositivo: :kongpositivo:
caras...
eu baxei o 277~290
e 293~301
mas não axei o 291 e 292
onde acho ?! :-(
caras...
eu baxei o 277~290
e 293~301
mas não axei o 291 e 292
onde acho ?! :-(
Se eu não me engano esses dois são especiais que não tem nada ver com a história de One Piece, mas em todo caso aqui tem: http://www.dattebayobrasil.com/t/
esse fds pra curar a ressaca vou ter vários eps de one piece pra ver =))
peguei uns 8 até agora.. e já tem mais 4 no torrent...
to com uns 15 pra ve.. :D
to gostando desse final do Water 7 C9 :rox
oq não gostei,são esses Epis "Fileeers" que reconta a historia de todos,ja sabia de tudo desses 6 epi.
baxei até o 256 e to no 244, até o fim do mes eu alcanço os japas
ja são 81 horas de one piece, melhor shounen ever :rox
eu to assistindo o 289 agora ! :rox
a qualidade esta boa comparando com o da shakaw pensei que ia estar bem pior, mas não vejo muita diferença ! shakaw acabou de lançar o 171 e 172
a qualidade esta boa comparando com o da shakaw pensei que ia estar bem pior, mas não vejo muita diferença ! shakaw acabou de lançar o 171 e 172
os legendados pelo bakarayo tão muito bons, mas os do opex deixam um pouco a deseja
Se eu não me engano esses dois são especiais que não tem nada ver com a história de One Piece, mas em todo caso aqui tem: http://www.dattebayobrasil.com/t/
Mas tem que ve todos, pra pode dize, "eu olhei todos episódios de one piece":p
o bakarayo está junto com o japonês ???
Não ! :(
Cheguei no epi 301 ! :rox
to baxando até o 310,mas só hj de madruga fik pronto ! :-(
Não ! :(
Cheguei no epi 301 ! :rox
to baxando até o 310,mas só hj de madruga fik pronto ! :-(
cara, tu não faz nada da vida??Tu viu 50 episódios em 2 dias O.o
A eu fiquei até as 5 assistindo... :o e n to trampando dae de dia de semana não tem naaada pra fazer [kviraolho]
A eu fiquei até as 5 assistindo... :o e n to trampando dae de dia de semana não tem naaada pra fazer [kviraolho]
a questão é que tu passo 8 horas por dia vendo one piece :p
é mas 5 horas foram de madrugada :p as otras 3 foi distribuida no dia ! :lol
ahhahaha ta loko não consigo ficar tanto tempo assim vendo anime ..
Kresnik-02
06/10/2007, 16:35
Aonde eu posso pegar do 170 em diante? Não aguento mais esperar a shakaw..
Ero_Seenin
06/10/2007, 16:42
Aonde eu posso pegar do 170 em diante? Não aguento mais esperar a shakaw..
aqui:
http://www.onepieceex.org/index.php?area=4temporada.html
Kresnik-02
06/10/2007, 16:50
Putz, rmvb é foda, ae prefiro esperar os avi da shakaw...
Não tem nenhum tracker com pacotes dos episódios? Se não me engano a db-br subou esses.
Eu dei uma olhada no haitou e no fansubber mas lá só achei um monte de torrent picado.
Putz, rmvb é foda, ae prefiro esperar os avi da shakaw...
Não tem nenhum tracker com pacotes dos episódios? Se não me engano a db-br subou esses.
Eu dei uma olhada no haitou e no fansubber mas lá só achei um monte de torrent picado.
no haitou tem todos epis em avi
Kresnik-02
06/10/2007, 16:58
no haitou tem todos epis em avi
Eu vi que tem, mas ta uma puta zona, vai ser um porre baixar um por um [kong]
Pensei que uma alma caridosa soubesse de um tracker com pacotes de no mínimo 10 por torrent.
Bom, vou penar la e baixar tudo mesmo...
Eu vi que tem, mas ta uma puta zona, vai ser um porre baixar um por um [kong]
Pensei que uma alma caridosa soubesse de um tracker com pacotes de no mínimo 10 por torrent.
Bom, vou penar la e baixar tudo mesmo...
la tem uns episódios separados, e uns pacotinhos de 10 epis :D
Rei Arthur
13/10/2007, 23:39
SOBRE O ANIME:IMAGEM SPOILER, VEJA SOMENTE SE COMPLETOU A SAGA ENNIES LOBBY (ATÉ O EPI 324):
http://img504.imageshack.us/img504/484/74447392ph1.jpg
Pena, nao é agora que veremos Thriler Bark em anime, essa é uma imagem da nova saga filler.
Retirado do StrawHat Scans (otimo site, traz manás de Naruto e One piece em portugues e com uma otima rapidez)
Nao gostei do tema, ora, ele já nao foi ambientado na saga de drum?Enfim, espero que tenha qualidade boa, como a mini saga G8, tomara que nao tenha a qualidade daquela saga dos dragoes
Agora sobre OP no Brasil:
A PlayArte irá lançar em DVD no 1º semestre de 2008 a série One Piece. O lançamento será gradual, assim como está sendo Naruto (que chega as lojas na próxima semana), ou seja, um BOX com 3 à 5 DVD's a cada 4 meses.
Só resta saber se será a versão original, ou a versão censurada da TV.
Retirado do OPEx
Bem, tomara que tenha a versao sem cortes (0,1% de chance), bem, se aconteceu com naruto.... (mas se bem que o timing da versao japonesa pra americana de naruto é igual, por isso é facil encaixar a dublagem na vesao japonesa, já One Piece, é diferente, teria que redublar novamente tudo de novo)
Saco, eu fico injuriado com a situaçao de OP, meu anime favorito, no Brasil
Surgiu uma luz para OP com a saida da 4Kids e entrada da Funimation, bem, pelo menos na américa do norte, já que elesnao negociam aqui
Eles deixaram Sanji sem nada, bem, pra mim, melhor nada do que um pirulito ridiculo, só espero que eles voltem pro cigarro.Eles mantiveram as BGM originais e traduziram fielmente as Aberturas e Encerramento originais, mantiveram as armas normais (pelo menos até agora), censuraram todo o sangue (pelo menos até agora, só se passaram 2 epis de OP com a Funi no comando, esses epi tenm pouco sangue na versao original, só espero que eles nao censurem sangue nas partes essencias)
O anime aqui, poxa, alguma empresa, como a Cloverway, devia pegar o anime.Ainda tenho esperanças de ver One Piece tendo o mesmo sucesso que Dragon Ball Z teve e Naruto tá tendo.
Bom, por exemplo, digamos que o Cartoon Network, influenciado pelo sucesso de Naruto resolva trazer o Tonami (podia ser a versao Tonami dos EUA) a uma hora mais acessivel a todos (digamos que de 19 ás 22).Para isso, o canal negocia novos desenhos e episodios de Naruto, Zatch Bell, Pokemon (Diamond e Pearl) e....One Piece.Como os diretos de One Piece nao estao mais com as 4Kids, logo depois de comprarem e pasaarem toda a saga alabasta, a empresa, por exemplo, Cloverway, podia ser apoderar os direitos de OP na America do Sul.Entao o CN vai lá negociar os episodios com a Cloverway, sendo original japones, inclusive abertura e encerramento, dublagem maravilhosa (se possivel, com os mesmos dubladores da versao 4Kids, pois a dublagem é até boa a voz do Ruffy tá um pouco acima da média, do Sanji tá muito boa, Zoro tá um pouquinho abaixo da média, Nami tá na média e Ussop ruinzinho) e golpes traduzidos fielmente, talvez com adaptaçoes, e alguns com o nome japones .Só queria saber se existe alguem que "represente" a série no Brasil, e se ele pode explicar a atual situaçao dela.
Saco, eu realmente acho que OP pode fazer sucesso aqui sim, mesmo com a versao 4Kids, afinal, YuGiOh fez muito sucesso e era a versao picotada da 4Kids, tá bom que YuGiOh tem nem 20% da violencia/cigarros/bebida/etc de OP, mas mesmo assim, eu nunca vi alguem dizendo "Olha, que horrivel, está censurado!!", Ninguem repara nisso na hora (estou me referindo ao publico que nao sabe da censura), eu inclusive estava vendo OP 4Kids no CN e nem achei ruim, e olha que já sabia das censuras, sendo que só achei ridiculo algumas (Pirulito, os abominaveis dardos sugadores e total escassso de sangue, sendo que essa ultima, só senti a falta mesmo, numa cena marcante do anime em que tem sangue), o que ferra em OP, pra mim, sao somente armas riducularizadas e as BGM's modificadas.Sangue??Tudo bem, pode cortar, nao totalmente como estao fazendo, mais cortando uns 50% eu nem ligo.Dublagem??Pra mim podia ser melhor, mas é boa.O que impediu o sucesso de OP, e impede, sao as horas em que ele é exibido.Ai quando acabarem Alabasta, com a "pressao do sucesso", o CN acaba pegando a versao da, por exemplo, Cloverway, e como Skypiea é uma otima série, que empolga no inicio e fim, pode continuar o sucesso.
PS:Essa historinha toda que inventei ali pode acontecer?
PS2:Uma coisa, eu so preferia que OP passase na CN se eles botassem em um horario bom e, caso reprisassem, passasem os episodios antigos versao Cloverway(podia tb nao passar os episodios antigos porem tb nao passasem os episodios da 4kids).Se caso uma dessas "metas-de-fan desesperado" nao ocorressem, poderia muito bem passar no Nicklodeon (respeitando as "metas" descritas ali, claro), já que é um canal responsavel por sucessos nacionais como Avatar, Bob Esponja e, inclusive, a versao 4kids de YuGiOh.E inclusive eles procuravam (nao sei se ainda procuram) um anime pra fazer "dupla" com YuGiOh.
-------------------------------------------------------------
Cap 474 Mangá Incrivel :o
Spoilers do Cap:
Governo mundial com medo de perder outro shichibukai pro ruffy? :-D
Barba Negra é o novo Shichibukai :o
Agora tá fodz, Oz tá junto com Moria, Ruffy se perdeu, Brooke apareceu com uma montanha de sal, Thriller Bark saiu da neblina perto do amanhencer, tudo indica que estamos nos momentos finais da saga. :-(
Nao vou aguentar esperar até a semana que vem :-(
Thriller Bark Rlz, melhor saga de OP :D
PS:To começando a pensar que luta final vai ser Geral contra Moria e Oz :o
E quanto será que fica as recompensas do bando chapeu de palha depois de Thriller Bark?Será que mudam a imagem do Sanji? :-D
Ah, perai, se o Barba Negra é o novo Shichibukai, ele deve ter matado realmento Ace :o
Poxa, O filme de alabasta é bem ruinzinho [ksuxx]
PS: Post Gigante O.O
!!Ruler!!
14/10/2007, 10:24
Caramba no Anime eles falam Luffy!!!!! Q ruffy o q... ele não é batata frita ( rufles :lol)
E eles falam zoRo, não zolo como alguns falam....
king_hyperdyo
14/10/2007, 12:06
Caramba no Anime eles falam Luffy!!!!! Q ruffy o q... ele não é batata frita ( rufles :lol)
E eles falam zoRo, não zolo como alguns falam....
No Mangá que é o Correto é Luffy e Zoro, não entendo algumas traduções.
Vou ver o filme hoje deveriam lançar as sagas assim.
Jack Russel
14/10/2007, 16:47
onde eu baixo o mangá as vezes é Luffy e as vezes é Ruffy
eu prefiro Ruffy,e zoro msmo..
Bom acha o filme em alguma sub brasileira ?
eu prefiro Ruffy,e zoro msmo..
Bom acha o filme em alguma sub brasileira ?
no haitou e no tracker do opex tem, e só pra avisa, na pagina inicial do dattabayo tem o episódio 325
Nem acredito que alcancei one piece, é um milagre :O
king_hyperdyo
14/10/2007, 19:34
no haitou e no tracker do opex tem, e só pra avisa, na pagina inicial do dattabayo tem o episódio 325
Nem acredito que alcancei one piece, é um milagre :O
É filler já ? mesmo assim vou baixar e ver. :smile
É filler já ? mesmo assim vou baixar e ver. :smile
325 é a luta do ace com o barba negra, pelo que eu li
No 326 vai começa os fillers, espere que presto como o G8, no 326 também começa a abertura nova :p
king_hyperdyo
14/10/2007, 22:26
325 é a luta do ace com o barba negra, pelo que eu li
No 326 vai começa os fillers, espere que presto como o G8, no 326 também começa a abertura nova :p
pó nem me toquei :-D, esperando o 326 também :rox
Nova abertura, saindo direto do forno :D
gXSzmGnoUAI
king_hyperdyo
14/10/2007, 22:58
Nova abertura, saindo direto do forno :D
Porra muito boa, já vi que logo após os fillers vamos entrar na fase atual do mangá que na minha opnião está muito boa.
Ia passar os novos cap hoje para o DS e a Scanlator que baixo estava off line.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.