Ver Versão Completa : ONE PIECE - tópico oficial
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
[
22]
23
24
Agora por favor, voltem os Supernovas!!!! :rox
ronyanlu
02/12/2011, 18:44
Não sei se eles vão aparecer tão "cedo". Principalmente se a geografia do Novo Mundo for igual a da primeira parte da Grande Linha. Se for assim eles ja estão muuuuuitoo longe.
ronyanlu
02/12/2011, 22:59
http://onepiece.wiki.br/wp-content/uploads/2011/12/street1.jpg
by OPEX
QUE FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Saiu o da semana
Gostei do Jinbe não ter entrado no bando.
Netuno achando que a Robin queria seduzi-lo haha
Fiquei curioso pra saber mais desse Joy Boy e essa promessa aos Tritões. Ele não tinha o poder de controlar os Reis dos Mares, mas mesmo assim ele que guiaria o Noah? Desconfio que ele morreu na guerra do tal século obscuro e por isso não pode manter a palavra. Certeza que sai flashback disso.
Shirahoshi ser Poseidon me surpreendeu. Será que Noah é ou contem Pluton?
firulero
07/12/2011, 17:33
Não, sério, Oda é um filadaputa de um gênio.
O fdp não deixa UMA ponta solta na história, ele sempre amarra com alguma coisa genial :king :king
DC_nauta
07/12/2011, 17:36
Fez a gente acreditar durante anos que as armas eram navios, e surpreende com essa! :rox
Agora abriu um leque de possibilidades.
Imagina se todas as armas forem assim?
O que me deixou muito surpreso foi o fato do Poseidon estar ali, diante dos olhos deles. Embora essa arma não seja um navio, imagina o estrago? Mas o Pluton não é um navio?
Se eu não estou enganado Pluton não era a arma resposta para o Poseidon? Esses novos detalhes embaralham algumas coisas que passou a muito tempo, mas sem dúvida foi a surpresa até agora.
ronyanlu
07/12/2011, 19:20
Puta merda, que final. Oda manja muito.
E se essas armas forem todas pessoas? Pluton posse ser o cara que projetou o navio e não ele em si. A genialidade dele era tanta pra época que ele foi considerado uma arma. E atualmente temos o Dr. Vegapunk que pode até ser um descendente do Pluton.
Ou não né :P
firulero
07/12/2011, 19:22
Puta merda, que final. Oda manja muito.
E se essas armas forem todas pessoas? Pluton posse ser o cara que projetou o navio e não ele em si. A genialidade dele era tanta pra época que ele foi considerado uma arma. E atualmente temos o Dr. Vegapunk que pode até ser um descendente do Pluton.
Ou não né :P
Desde o inicio Oda fez as pessoas pensarem que as ancient weapons eram vaios, canhões, etc. Ai o fdp chega agora e solta um mindblower desses :rox
Em Enies Lobby o Cutty Flam destruiu a planta de Pluton pra não cair na mão da marinha.
Acho difícil não ser um Navio mesmo. Só que pensando nisso agora, Thousand Sunny poderia ser uma "mini pluton".
billpower
07/12/2011, 20:45
Então a saga chata e parada está tendo um desfecho épico. Vocês deviam ter mais fé no mestre Oda!
thiagoandre
07/12/2011, 22:02
Então a saga chata e parada está tendo um desfecho épico. Vocês deviam ter mais fé no mestre Oda!
A saga foi chata, mas o final fOda. Como sempre. Além do final vale lembrar a frase de zoro "Heróis dividem sua bebida, não quero dividir a minha." :king
DC_nauta
07/12/2011, 22:28
Se eu não estou enganado Pluton não era a arma resposta para o Poseidon? Esses novos detalhes embaralham algumas coisas que passou a muito tempo, mas sem dúvida foi a surpresa até agora.
O povo do século perdido (provavelmente os D's) possuía poderosas armas de destruição em massa, das quais até o momento foram mencionadas o Pluton (cuja localização estava no poneglip de Alabasta) e o Poseidon (cuja localização estava no Poneglip de Skypea/Jaya).
A arma resposta na verdade , foi projetada pelo Tom (professor do Franky) para enfrentar estas armas de destruição em massa, no caso de alguém (Robin) conseguir decifrar os poneglips e encontrasse as armas. Essa arma resposta nunca foi construída, e seu projeto foi destruído por Franky na saga de Enies lobi.
ronyanlu
07/12/2011, 22:28
A saga teve ótimos momentos, como os golpes novos, o Sanji, o convite do Luffy, essa revelação, a motivação dos novos piratas...
Mas depois de Marineford é dificil se empolgar muito com "algo menor".
Cacete, nem lembro de todos esses detalhes. A Robin falou no final sobre Poseidon, e eu fiquei "e daí?" Triste :(
Seria muito mais show se eles fossem ajudar o Jinbei na treta dele... (sei que vocês vão descordar).
thiagoandre
08/12/2011, 10:05
Seria muito mais show se eles fossem ajudar o Jinbei na treta dele... (sei que vocês vão descordar).
Acho que Jinbei vai ficar no passado, por enquanto. Igual a menina de Alabasta. O mesmo estou deve acontecer com o Kraken. :grr Gostaria muito que acompanhasse o Bando.
billpower
08/12/2011, 11:07
Acho que Jinbei vai ficar no passado, por enquanto. Igual a menina de Alabasta. O mesmo estou deve acontecer com o Kraken. :grr Gostaria muito que acompanhasse o Bando.
Pois é. Será que não temos nada preparado para esta galera que é amiga mesmo do Luffy não? Do Oda não se pode duvidar de nada!;D
kenziner
09/12/2011, 00:44
O final foi surpreendente mesmo. Ninguém esperava por essa. Essa informação abre uma gama de possibilidades ainda não pensadas, o que é bom para a história.
Eu li hoje, mas fiquei na duvida. Como pode a menina ser essa tal arma, ela não eh um ser vivo?
Qual sentido dela nascer assim?
thiagoandre
13/12/2011, 16:55
Eu li hoje, mas fiquei na duvida. Como pode a menina ser essa tal arma, ela não eh um ser vivo?
Qual sentido dela nascer assim?
No sentido de arma destrutiva como uma pistola ou canhão não, mas como uma arma que conversa com todos os reis do mares e capacidade de controla Noah (navio mais power do OP). Lembre-se Oda faz coisas mirabolantes.
Imagine esse navio na superfície, é gigantesco. Deve parecer uma montanha chegando. Nem Luffy dando porradas conseguiu destruí-lo por completo.
Cap. surpreendente essa semana.
Não esperava
que tivessem mudado o alimirante da frota novamente, e muito menos que o Akainu tivesse dado um pau no Aokiji, mas no fundo sempre achei ele o mais forte. O mais agressivo dos 3.
Acho que fica melhor assim, com um cara sem consideração alguma por piratas do que um muito pacífico. Agora quem já namorou a idéia de ver o Aokiji um dia no bando pode começar a sonhar novamente. Não é o meu caso.
Já esperava que o Barba Negra fosse um Yonkou. Embora não seja "oficialmente" já é considerado pela maioria. Deve estar absurdamente forte. Tenho minhas dúvidas se o Shanks conseguiria ganhar dele. Não dúvido se num próximo confronto direto entre super potências a gangue do Blackbeard dizime a do Ruivo. Seria mais um motivo para o Luffy querer se vingar. Ou, melhor ainda, salvar os piratas do Ruivo de uma derrota quase que certa.
Por um momento achei que o cara da Lama ia conseguir sequestrar a princesa. Achei que deviam ter batido mais.
Quer dizer que agora são 3 as armas fodas? Uranus é?
Carai! 1000 tretas novas num único episódio!
hulkesmaga
14/12/2011, 18:29
Bacana o vídeo dos Seiyuus!!
E o capítulo abriu mais um leque MONSTRUOSO de possibilidades pra One Piece... Acho que não vai acabar é nunca! :D
ronyanlu
14/12/2011, 20:05
Ótimo capitulo. Essa dos almirantes eu não esperava :o
Parece que daqui a pouco vamos ver outro Yonkou. E esse tesouro? Pelo que parece tem coisas incríveis e perigosas nele.
Agora sabemos a quantidade de armas. E como sabemos seus nomes podemos ter uma vaga idéia do poder delas.
Poseidon: Deus da agua.
Plutão (Hades): Deus dos mortos
Urano (Zeus): Deu do "céu"
Jimbe TEM que entrar no bando. Ele conversando com o Luffy foi muito engraçado. :-D
Comecei a assistir a pouco tempo. To no episódio 80, mas já ta animal o anime.
Quando começo a ver, não da vontade de parar nunca. :-D
Mais um capítulo monstruoso, One Piece não falha.
kenziner
14/12/2011, 23:45
Várias informações em um só capítulo. Mas uma gama enorme de possibilidades. Quando li sobre a disputa dos almirantes eu logo percebi qual seria o resultado. O Oda não faria algo diferente. Uma boa notícia é finalmente conheceremos mais um Yonko. E pelo visto não será nada amigável em relação ao bando do Luffy, o que leva a crer em uma saga épica logo após essa.
DC_nauta
15/12/2011, 00:16
Luffy vai ser o responsável pela destruição da ilha por ter acabado com os doces !
:-D:-D:-D:-D
billpower
15/12/2011, 00:21
Jimbe TEM que entrar no bando. Ele conversando com o Luffy foi muito engraçado.
Pois é. Será que não entra? Eu não duvido nada de ter sido uma trollada do Oda para mudar um pouco a rotina.
ronyanlu
15/12/2011, 00:22
/\ :-D
Queria saber a força real de um Yonkou. Ja que o Shirorige tava meio debilitado.
edit: foi por DC_nauta
Pois é. Será que não entra? Eu não duvido nada de ter sido uma trollada do Oda para mudar um pouco a rotina.
Também pensei nisso. Pode acontecer alguma coisa, talvez relacionada com a Yonkou, e ele acabe entrando.
Na hora que o Jimbei falou que o Aokiji saiu da marinha já pensei "vai ser o novo nakama".
Mas espero mesmo que o Jimbei entre depois desse enrolar.
thiagoandre
15/12/2011, 11:01
Cap. surpreendente essa semana.
Não esperava
que tivessem mudado o alimirante da frota novamente, e muito menos que o Akainu tivesse dado um pau no Aokiji, mas no fundo sempre achei ele o mais forte. O mais agressivo dos 3.
Acho que fica melhor assim, com um cara sem consideração alguma por piratas do que um muito pacífico. Agora quem já namorou a idéia de ver o Aokiji um dia no bando pode começar a sonhar novamente. Não é o meu caso.
Já esperava que o Barba Negra fosse um Yonkou. Embora não seja "oficialmente" já é considerado pela maioria. Deve estar absurdamente forte. Tenho minhas dúvidas se o Shanks conseguiria ganhar dele. Não dúvido se num próximo confronto direto entre super potências a gangue do Blackbeard dizime a do Ruivo. Seria mais um motivo para o Luffy querer se vingar. Ou, melhor ainda, salvar os piratas do Ruivo de uma derrota quase que certa.
Por um momento achei que o cara da Lama ia conseguir sequestrar a princesa. Achei que deviam ter batido mais.
Quer dizer que agora são 3 as armas fodas? Uranus é?
Já sabia qual resultado seria na luta entre eles.
Até achava que Akainu seria o almirante mas não desse modo. agora não creio em nada que Aokiji entre para o bando. Ele tem sua idéia. Diferente do bando. Pode até ajudar em algo, mas não muito. Creio que deve ficar próximo de Garp.
Agora Ruivo não é fraco. Nem o bando dele. É só ver como foi o final da ultima guerra. Até o Kizaru parou de atacarcom uma arma apontada pra ele do não sei quem do bando do Ruivo. Vale lembrar que o Ruivo é Yonkou com apenas um braço, e lutava de igual com o Barba Branca. Creio, ainda, que o Ruivo é o guardião, ou uma peça importante, de One Piece.
Acho que o Blackbeard vai ser um oponente do tipo que vai ficar spamando as frutas que absorveu... Ele não pode ser um usuário forte de haki, senão eu não imagino como seria possivel matar ele! Imagino que quando mostrarem uma luta com ele, vai ser poder saindo pra todo lado, ele com várias habilidades mas sem aquele toque final...
O legal tbm é que agora o Zoro e o Sanji possuem controle do haki (ao menos um tipo dele). Tá, eu sei que todo mundo já esperava por isso mas nesse capítulo o oda deixou mais claro :p
billpower
15/12/2011, 13:39
Que pena que vai demorar tanto a chegar nesta parte no anime. Boas reviravoltas.
Eu sempre estranhei o Aokiji ter virado almirante. Eu não acho impossível ele entrar no bando não.
Véio Tarado
15/12/2011, 19:38
http://www.kotaku.com.br/files/2011/12/54969b8176e68481f29d062865936ea3-e1323968071173.jpg
www.kotaku.com.br/conteudo/um-pirata-do-bem-e-seu-playstation-3-dourado/
billpower
15/12/2011, 19:40
Que massa o PS3! Achei que a cor poderia ser um pouco menos chegay, mas não está feio.
Luis Lionheart
15/12/2011, 19:45
Acho que o Blackbeard vai ser um oponente do tipo que vai ficar spamando as frutas que absorveu... Ele não pode ser um usuário forte de haki, senão eu não imagino como seria possivel matar ele! Imagino que quando mostrarem uma luta com ele, vai ser poder saindo pra todo lado, ele com várias habilidades mas sem aquele toque final...
Acho que não s[o o Barba vai ter frutas como sua tripulação também, agora que isso é extremamente overpower ah é, mas que foda pq porra, há tanta, mas tanta coisa para acontecer em one piece que só posso desejar duas coisas, oda não morrer antes de terminar e claro EU não morrer antes de ve ro final disso, mas quando acontecer ficarei triste, pois de certa forma perderei vários amigos que foram os mugiwaras
Luis Lionheart
15/12/2011, 20:45
rFQJithAQfs
Ando jogando no DS e tá foda, mas putz a abertura é foda demais hohoho, ri muito do Usopp
Amigo Bolha
15/12/2011, 22:19
rFQJithAQfs
Ando jogando no DS e tá foda, mas putz a abertura é foda demais hohoho, ri muito do Usopp
Porra, Sanji contra Marco, essa luta ia ser foda.
Elite'Foxx
15/12/2011, 23:55
Aeee!!! One Piece vai voltar em Janeiro do ano que vem para as bancas e pela Panini.
A Panini vai publicar do volume 1 ao 35 mensalmente e paralelamente irá publicar do volume 36 em diante bimestralmente, ambos no estilo tankoubon completo e custando R$10,90 o volume.
Shinigami Slash
16/12/2011, 01:11
Aeee!!! One Piece vai voltar em Janeiro do ano que vem para as bancas e pela Panini.
A Panini vai publicar do volume 1 ao 35 mensalmente e paralelamente irá publicar do volume 36 em diante bimestralmente, ambos no estilo tankoubon completo e custando R$10,90 o volume.
Vim postar isso hehe
http://www.jbox.com.br/2011/12/15/panini-2012-editora-lanca-one-piece-dragon-ball-e-monster/
Vim postar isso hehe
http://www.jbox.com.br/2011/12/15/panini-2012-editora-lanca-one-piece-dragon-ball-e-monster/
PORRA!!!! AGORA SIM!!! Ganhei meu dia *-*
comprarei com certeza :konglove::konglove::konglove::konglove:
nintendista_do_universo
16/12/2011, 21:48
Acho que não s[o o Barba vai ter frutas como sua tripulação também, agora que isso é extremamente overpower ah é, mas que foda pq porra, há tanta, mas tanta coisa para acontecer em one piece que só posso desejar duas coisas, oda não morrer antes de terminar e claro EU não morrer antes de ve ro final disso, mas quando acontecer ficarei triste, pois de certa forma perderei vários amigos que foram os mugiwaras
Mais a estrutura corpórea do Blackbeard não suportava apenas 2 frutas e com muita sorte pra não dar nada de errado? Pelo menos foi o que o Marco cogitou no final da guerra. Agora vocês estão me falando que ele pode sugar várias frutas????? :lol Se for isso mesmo pra mim é epic fail isso dai, Gura Gura e Yami Yami já são frutas overpower demais na minha opnião e espero que sejam só essas duas ai mesmo até o final de OP [kong]
Luis Lionheart
17/12/2011, 00:32
Mais a estrutura corpórea do Blackbeard não suportava apenas 2 frutas e com muita sorte pra não dar nada de errado? Pelo menos foi o que o Marco cogitou no final da guerra. Agora vocês estão me falando que ele pode sugar várias frutas????? :lol Se for isso mesmo pra mim é epic fail isso dai, Gura Gura e Yami Yami já são frutas overpower demais na minha opnião e espero que sejam só essas duas ai mesmo até o final de OP [kong]
Não sei que parte vc tá no mangá, aí sei lá se vai querer spoiler mas se tiver atualizado é dito que eles deram um jeito de conseguirem roubar as frutas dos outros os matando e estão usando então tem uma maneira de usar duas ou mais frutas, ou então mesmo não dito um jeito de retirar a fruta com o cara vivo e fazer uma "troca"
billpower
17/12/2011, 01:44
Eu não estou curtindo muito esta parte das frutas não. Espero que não evolua muito para este lado, pois pode estragar um pouco.
Elite'Foxx
17/12/2011, 19:10
Novos trailers de One Piece Kaizoku Musou (One Piece: Pirate Warriors) para PS3 que será lançado dia 01/03/2012 no Japão e aparentemente abrange desde East Blue Saga até New World Saga:
sJ0UeaW_dHY
tD81W1nCj7I
55fxazkEtxk
Muito foda :rox:rox:rox
Ero_Seenin
18/12/2011, 22:26
79IKNKdWXig
thiagoandre
19/12/2011, 14:28
Eu não estou curtindo muito esta parte das frutas não. Espero que não evolua muito para este lado, pois pode estragar um pouco.
Também não. Mas acho que ele do modo que tava, não era pareo para o Luffy atualmente. [khappy]
Tente que dar uma turbinada no Barba Negra mesmo. Mas nem tanto.
acho que só os piratas do barba negra vão usar duas frutas, ao menos por hora...
billpower
22/12/2011, 21:33
acho que só os piratas do barba negra vão usar duas frutas, ao menos por hora...
Tomara Fatofi, tomara!
hoje aproveitei pra tirar os 6 capitulos de atraso do mangá...muita loucura pra 6 capitulos, as coisas ficaram bem encaminhadas >.>
YoukoKurama
24/12/2011, 11:27
Eu acho q essa habilidade de usar 2 frutas, ou de roubar poder é a terceira Ancient Weapon, Uranus
Eu acho q essa habilidade de usar 2 frutas, ou de roubar poder é a terceira Ancient Weapon, Uranus
que eu saiba as ancient weapons são capazes de destruir o mundo...será que isso se encaixa??
ronyanlu
25/12/2011, 02:43
que eu saiba as ancient weapons são capazes de destruir o mundo...será que isso se encaixa??
Fruta do Shirohige + ????? = WTFBUM
Mas não acho que essa fruta seja a ultima arma.
Jr-Yoki-rJ
26/12/2011, 12:38
saiu episódio novo
guerra contra a big mom. será uma boa saga
saiu episódio novo
guerra contra a big mom. será uma boa saga
O penúltimo quadro foi épico.
Rufffy será o dono da Fishman Island? Seria rox :rox
firulero
26/12/2011, 13:10
Luffy loco das dorgas...
Já comprou briga com uma das 4 emperors :-D :-D :-D :-D
Jr-Yoki-rJ
26/12/2011, 13:19
achei estranho sair tão cedo os episódios. mas me da uma esperança de sair o do beelzebub e o do toriko :D
.
no mais, epi foda.
e cctza o sanji vai lutar contra o cara da ilha da perna grande
australopitecus
26/12/2011, 13:31
Nussa.... agora vamos ver qual é realmente o poder dos mugiwaras... hahah
Get Hype pela nova saga :P
OP começando mesmo a caminhar para o final detected.
Gooseman
26/12/2011, 13:52
Nossa,
Bixo loco comeu 10 toneladas de doce, essa eu quero ver, mas acredito que a luta não vai acontecer tão cedo.
hulkesmaga
26/12/2011, 14:01
Açúcar demais no sangue dá nisso aí...
Bom, já se vê que o confronto com o Barba Negra vai demorar, pelo jeito o Luffy vai se engraçar pra cima de ao menos um dos Yonkou... Resta saber se os Chapéu de Palha tem caixa pra segurar o rojão.
Mas é bem feito, a tia aí tá folgada demais! :D
Amigo Bolha
26/12/2011, 15:42
One Piece sempre se superando, PQP,
mto bom o dessa semana. :rox
australopitecus
26/12/2011, 15:54
Eu queria que a história desse uma parada curta pra dar tempo de:
A Robin explicar o que diabos ela fez nos 2 anos....
queria entender o olho do Zoro e como ficou a relação dele com o Mihawk... e queria que o Franky falasse o que ele descobriu das coisas do tal do Vegapunk.
ta tenso.
Shinigami Slash
26/12/2011, 18:12
queria entender o olho do Zoro e como ficou a relação dele com o Mihawk... e queria que o Franky falasse o que ele descobriu das coisas do tal do Vegapunk.
ta tenso.
Isso bem que poderia ocorrer no anime em forma de Semi-filler
ta tenso.
Isso deve acontecer dentro do anime, no momento das lutas, em flashbacks.
Pelo menos é a maneira que ele já vinha trabalhando essas "novas técnicas" e "história" dos personagens principais.
Zoro ainda vai ter que lutar contra Tashigi (provavelmente é o seu par romântico). Quero ver a volta que o Oda vai fazer até chegar nesse ponto...
ronyanlu
26/12/2011, 21:08
Cara que capitulo foda. A big mom é um mostro pqp. O.O
Detalhe pro bando dela, cheio de gente estranha. Possivelmente tribos do novo mundo.
Final do capitulo foi animal. Mas e aquela história do Luffy destruir a ilha?
Oda Rei!
hype nas alturas para próxima saga
billpower
26/12/2011, 22:51
Zoro ainda vai ter que lutar contra Tashigi (provavelmente é o seu par romântico). Quero ver a volta que o Oda vai fazer até chegar nesse ponto...
A guria de quando ele era criança? Ela não morreu? Esta que você fala é outra que apareceu nesta nova saga dos tritões? Eu pensei que o par romântico dele ia ser a Perona.
ronyanlu
26/12/2011, 23:00
Perona>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Peguete do fumaça
Perona>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Peguete do fumaça
se ela treinasse, ela ia ficar mto overpower, unico counter seria Usopp
Capítulo foda, finalmente o Luffy tomou a iniciativa. Vai começar outra guerra. :rox
Que loucura, essa saga vai ser muito tensa :rox
Pra quem tem Ps3
g5O-SpgGMos
Zeorymer
27/12/2011, 08:56
Que loucura, essa saga vai ser muito tensa :rox
Pra quem tem Ps3
g5O-SpgGMosPuta merda que foda :D
thiagoandre
27/12/2011, 15:15
Torço para que essa Saga aconteça o mais rápidopossível. Mas creio que não deva acontecer agora. Eles devem se encontrar no meio do New World.
Ela é um monstro feio pra carai. Mas se ela tentar criar uma guerra com os Mugiwara creio que o Ruivo deve aparecer no meio.
interessante que o kid tambem teve culhões para enfrentar um yonkou e causou bastante danos afundando dois navios da big mom
barafael
28/12/2011, 03:59
eu ainda aposto todas as minhas fichas que a Big Mom é a mãe da Lola, aquela mulher feia que o Luffy salvou na saga do Moira. A Lola inclusive deu um vivrecard pro Luffy e disse para procurar sua mãe no novo mundo, ou seja, vai acabar aliada do Luffy.
Jr-Yoki-rJ
28/12/2011, 10:40
carai, tu tem razão. deve ser isso mesmo
thiagoandre
28/12/2011, 14:36
eu ainda aposto todas as minhas fichas que a Big Mom é a mãe da Lola, aquela mulher feia que o Luffy salvou na saga do Moira. A Lola inclusive deu um vivrecard pro Luffy e disse para procurar sua mãe no novo mundo, ou seja, vai acabar aliada do Luffy.
Carai. E agora? Não é possível. :kong_zonzo:
Do Oda não duvido nada. Lembro que muitos falaram sobre isso quando a Lola havia dado seu vivrecard. Falando que a mãe dela seria a própria Big Mom.
billpower
28/12/2011, 17:21
PQP! MANJOU DEMAIS NESSA CARA! Tá na cara que é isso!:-D
Não creio que vai existir um luta desse naipe ainda ai, alguma coisa vai acontecer no meio talvez..
ronyanlu
28/12/2011, 19:03
Troféu manjaster do mês vai pra ti.
Nem lembrava mais dela. :lol
kenshiro
28/12/2011, 19:13
Conhecendo o Oda, acho que o barafael está certo mesmo.
Manjador lv. 10000000000000
firulero
28/12/2011, 20:30
Caralho, manjou demais agora!
Vi_Atticus
28/12/2011, 20:45
Oloco, descobrimos o estagiário do Oda.
kenziner
28/12/2011, 23:12
Vim aqui para postar que a Big Mom deve ser a mãe da Lola, mas o barafael já fez isso :D. Por essemotivo acredito que o rumo será outro do que pensamos quando eles sairem da Ilha dos Tritões. Deve acontecer algo antes que vai mudar o rumo.
nem lembrava da lola :lol
dos 4 imperadores o Luffy é amigo do Shanx, e já tem como inimigos declarados a Big Mon e o Barba Negra, ainda falta falarem sobre o Kaido...
Que destino vocês acham que vai ter o Aokiji? Duvido que ele vire um pirata...o Oda modificou muito o mundo nesses ultimos capitulos, tão aparecendo mais perguntas que respostas :lol
thiagoandre
29/12/2011, 14:08
dos 4 imperadores o Luffy é amigo do Shanx, e já tem como inimigos declarados a Big Mon e o Barba Negra, ainda falta falarem sobre o Kaido...
Que destino vocês acham que vai ter o Aokiji? Duvido que ele vire um pirata...o Oda modificou muito o mundo nesses ultimos capitulos, tão aparecendo mais perguntas que respostas :lol
Que continue assim. Vida longa ao One Piece. :king
Tem muitos buracos mesmo, mas tem muita coisa pra rolar. É só lembrar que estão na metade da Grand Line. [ksafado]
Kaido ia atacar o Barba Branca e Shanks interceptou ele no meio do caminho. Kaido deve ser inimigo por tabela.
Aokiji talvez se una aos revolucionários heim. Apesar dele só ter deixado a Robin escapar por consideração ao Jaguar D. Saul é bem capaz dele com o tempo ter visto injustiça. Inclusive uma explicação dele não gostar do Akainu foi ele ter matado civis em Ohara, pra garantir que não haveriam fugitivos.
bar tenho orgulho de você.
agora que capitulo foda curti d+ !!!
Luis Lionheart
30/12/2011, 20:06
conhecendo o Oda vcs estão errados, simpels assim
ele nunca fa zo que o pessoal acha
australopitecus
01/01/2012, 21:03
conhecendo o Oda vcs estão errados, simpels assim
ele nunca fa zo que o pessoal acha
fim da discussão.
foi dita aqui a única verdade absoluta sobre OP hahaha
billpower
01/01/2012, 21:42
fim da discussão.
foi dita aqui a única verdade absoluta sobre OP hahaha
EHEH. Eu vi isso daí também, mas acho que nesta o ODA fará o que nós começamos a pensar graças ao outro user ali, pois ninguém tinha sacado isso praticamente. É uma coisa que muita gente não espera, pelo menos a maioria. O Oda pode sim fazer isso ainda.
YoukoKurama
07/01/2012, 21:07
Alguem sabe algo do manga pela panini? Não tem nada no site deles ainda :/
ronyanlu
09/01/2012, 22:22
Se for troll da panini eu bombadeo eles.
Véio Tarado
09/01/2012, 23:24
One Piece #1, de Eiichiro Oda (Série mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #63, formato 13,7×20 cm, 208 páginas, R$ 10,90).
A tripulação pirata mais famosa dos quadrinhos finalmente joga sua âncora de novo no Brasil! Com roteiro e arte de Eiichiro Oda, o mangá de maior sucesso de todos os tempos retorna ao país, agora sob a bandeira Planet Mangá, da Panini Comics! Para ser o rei dos piratas, Luffy, o homem-borracha, precisa reunir uma tripulação e encontrar o maior de todos os tesouros.
No caminho, enfrentará a Marinha, monstros, e muitos outros piratas que têm o mesmo objetivo. Então prepare-se pra encarar os perigos dos mares. A maior aventura de todas vai recomeçar!
One Piece #36, de Eiichiro Oda (Série mensal ainda em andamento. Última edição no Japão é a #63, formato 13,7×20 cm, 208 páginas, R$ 10,90).
Além do volume 1 de One Piece, a Panini lança também o mangá a partir do volume 36, onde a publicação anterior foi interrompida!.
É o momento em que o Bando do Chapéu de Palha enfrenta uma de suas piores crises, após se juntar e zarpar pela Grande Rota: foram obrigados a abrir mão de algo muito importante para eles; um dos membros da tripulação, depois de ser espancado e roubado, resolveu deixar o bando, e outro integrante está desaparecido; e eles foram acusados de tentar assassinar o prefeito de Water Seven! Pra piorar, depois de demolirem o QG e o moral dos homens de Franky, ele em pessoa quer um ajuste de contas com Luffy!
As capas não constam no post ainda porque estão em fase de aprovação no Japão (se formos levar em consideração que ainda vai para a gráfica não esperem o(s) mangá(s) para antes do dia 20). Não ficou muito clara a periodicidade do mangá. É 100% certeza que a One Piece será lançado do volume 1 em diante em periodicidade mensal, mas a princípio nos foi divulgado via release que a edição 36 em diante seria lançada bimestralmente, já o checklist conta a “segunda linha” como mensal. Será que foi erro deles?
Para quem tem dúvidas o mangá será lançado da edição 1 em periodicidade mensal e quando alcançar a edição 36 ela continuará a sair normalmente nas bancas para aqueles que não compraram a partir do volume 36 que está saindo agora. As duas continuarão a serem lançadas até encostarem uma na outra, sendo assim, unificadas – o que levará algum tempo.
http://www.jbox.com.br/2012/01/06/checklist-panini-janeiro-finalmente-chega-one-piece/
Quem quiser, eu vendo minha edição 1 da Conrad :p
YoukoKurama
10/01/2012, 10:49
Muuito estranho q nem Basilisk q ja era pra estar nas bancas ainda nao saiu e nem ta no site :/
Saiu Basilisk hoje. Acho que One Piece vem na última semana desse mês.
PQP, como é um saco essa saga dos tritões heim.
Tinha deixado pra ler tudo de uma vez (já que estava uma merda) e meio que não to aguentando hehe
To no 630, falta pouco.
Espero que melhore pro final, pq pra mim, foi a pior saga de One Piece até agora (Junto com Thriller Bark e Skypea :p)
thiagoandre
11/01/2012, 14:25
Finalmente saiu o cap. FOda como sempre.
billpower
11/01/2012, 15:02
Tinha deixado pra ler tudo de uma vez (já que estava uma merda) e meio que não to aguentando hehe
To no 630, falta pouco.
Espero que melhore pro final, pq pra mim, foi a pior saga de One Piece até agora (Junto com Thriller Bark e Skypea :p)
Velho eu acompanhei os spoilers da galera aqui e realmente o pessoal chorou muito durante esta saga, mas o final dela é épico pelo que foi discutido e, por favor, nada, nada se compara com a ruindade de Skypiea! Aquilo fez eu parar de ver OP por 2 anos!:grr[karrepio]
Eu tbm parei de ver One Piece em Skypea hehe
Mas enfim, vou acompanhando. Sei que ODA não da ponto sem nó (até foi legal ele ligar o esquema do Arlong... não sei se ele já tinha isso em mente, mas ficou bom!)
Unica coisa estranha é que os poderes não batem. Arlong era muito mais fraco( sem comparação alias) do que Jimbei, mas no passado eles estavam em pé de igualdade hehe)
australopitecus
11/01/2012, 15:50
Eu tbm parei de ver One Piece em Skypea hehe
Mas enfim, vou acompanhando. Sei que ODA não da ponto sem nó (até foi legal ele ligar o esquema do Arlong... não sei se ele já tinha isso em mente, mas ficou bom!)
Unica coisa estranha é que os poderes não batem. Arlong era muito mais fraco( sem comparação alias) do que Jimbei, mas no passado eles estavam em pé de igualdade hehe)
bom, no começo da série o Luffy tava em pé de igualdade com o Arlong, e agora ele está mais forte que o Jimbe... haah
eu tb acho esse tipo de coisa estranha, mas é uma tendência bem comum em mangás.
Sim, e como o ODA não joga nada fora, ele acaba recolocando os personagens na história, mesmo a questão do poder ficando desproporcional hehe
Mas eu queria saber se ele tem isso na cabeça ou se ele pensou numa história inteira, e vai relembrando e inserindo esses detalhes e ligações com personagens antigos...
Véio Tarado
11/01/2012, 15:58
Sobre o capítulo dessa semana ...
Tashigi virou capitã, Smoker vice-almirante, Jimbe se juntando ao grupo do Luffy
http://i3.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/001/253/everything_went_better_than_expected.jpg
Li o Spoiler, droga haha
Mas Smoker eu sempre esperei mais dele mesmo.
Ele era MUITO acima do Luffy na epoca que apareceu :)
Véio Tarado
11/01/2012, 16:17
Li o Spoiler, droga haha
Mas Smoker eu sempre esperei mais dele mesmo.
Ele era MUITO acima do Luffy na epoca que apareceu :)
Foi mal, eu devia ter colocado que era sobre o capítulo dessa semana :(
é que acompanho por email as notificações, e lá o spoiler aparece.
Então já era hahauahu
firulero
11/01/2012, 16:22
Sobre o capítulo dessa semana ...
Tashigi virou capitã, Smoker vice-almirante, Jimbe se juntando ao grupo do Luffy
http://i3.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/001/253/everything_went_better_than_expected.jpg
Foda foi a bomba dentro do tesouro que vai pra Big Mom e a cara de o rei lá fez :-D :-D :-D
No mais, nunca achei smorker essas coisas todas, acho que ele tá agora como vice-almirante pq o Oda não quis criar outro personagem pra ocupar a vaga :p
australopitecus
11/01/2012, 16:33
Sim, e como o ODA não joga nada fora, ele acaba recolocando os personagens na história, mesmo a questão do poder ficando desproporcional hehe
Mas eu queria saber se ele tem isso na cabeça ou se ele pensou numa história inteira, e vai relembrando e inserindo esses detalhes e ligações com personagens antigos...
Eu acho que ele não deve ter todos os detalhes prontos não.....
mas ele vai largando pontas soltas propositalmente pra reutilizar em alguma coisa quando vier uma idéia foda.
ele certamente tem a história até o fim em linhas gerais, mas duvido que tenha com uma riqueza de detalhes grande o bastante pra ja ter amarrado tudo.
billpower
11/01/2012, 19:52
Foda foi a bomba dentro do tesouro que vai pra Big Mom e a cara de o rei lá fez :-D :-D :-D
No mais, nunca achei smorker essas coisas todas, acho que ele tá agora como vice-almirante pq o Oda não quis criar outro personagem pra ocupar a vaga :p
Já eu acho que não. Boa parte desses personagens que vão e vem em OP tem um propósito maior na história ainda não revelado.
Jinbei se juntou mesmo? UHUH! SHOW!
ronyanlu
11/01/2012, 20:35
JIMBE!!!!!!!!!!!!!!!!
Que gatinha a Tashigi *-----*
Não esperava ver o fumaça tão cedo. E como vice-almirante ainda? Not bad
firulero
11/01/2012, 20:43
Já eu acho que não. Boa parte desses personagens que vão e vem em OP tem um propósito maior na história ainda não revelado.
Jinbei se juntou mesmo? UHUH! SHOW!
Deve ter, todos personagens tem sempre uma história para contar, hehe.
Mas sempre achei o homi fumaça um personagem bem meeh...
kenziner
12/01/2012, 00:16
Acontecimentos bem interessantes nesse capítulo. Como eu tinha previsto, nada de Yonkou agora, mas sim Marinha.
hulkesmaga
12/01/2012, 00:53
Nada impede o Jimbe de ter ficado mais forte depois dos acontecimentos do passado... Talvez na época ele fosse bem mais fraco. E ele nunca apanhou pro Arlong também não, os dois eram camaradas mas o Jimbe tinha mais respeito, até do capitão.
Sobre o capítulo
Essa bomba ainda vai dar o que falar, com certeza vai dar merda com a doidinha lá. E eu duvido que o Smoker seja a recepção dos Mugiware assim que voltarem pra superfície...
Prevejo smoker tomando uma surra federal.
pelo defai!!!!!!!
billpower
12/01/2012, 11:12
Prevejo smoker tomando uma surra federal.
pelo defai!!!!!!!
Isso seria massa e acho bem possível, pois ele sempre menesprozeu Luffy se achando o fodão por causa do poder meia boca dele.
Nada impede o Jimbe de ter ficado mais forte depois dos acontecimentos do passado... Talvez na época ele fosse bem mais fraco. E ele nunca apanhou pro Arlong também não, os dois eram camaradas mas o Jimbe tinha mais respeito, até do capitão.
Sobre o capítulo
Essa bomba ainda vai dar o que falar, com certeza vai dar merda com a doidinha lá. E eu duvido que o Smoker seja a recepção dos Mugiware assim que voltarem pra superfície...
Acho que só indicaram que os tritões se uniram ao redor do Fisher Tiger, mas não foi dito que os piratas lá tinham uma força equivalente.
Jinbei se tornou o capitão, provavelmente era o mais forte.
gundam_seeker
12/01/2012, 14:26
Não creio que tenha ficado desproporcional. Alguns personagens têm um potencial maior que os outros, simples assim.
Isso é mal de shonen, sempre tem essas distorções de poder, não tem o que fazer.
A força do Luffy ta bem absurda heim, to lendo a parte final da saga dos tritões aqui (e repito, que merda heim hehe). Fodastico. Vamos ver contra algum inimigo mais poderoso!
(Curti o Megazord haha)
Tava pensando aqui, o Luffy já enfrentou algum vice-almirante? Não to lembrado disso...
Qual será o nível de poder dos vice-almirantes? Imagino que consideravelmente inferior aos do Shichibukai....
australopitecus
12/01/2012, 15:32
Tava pensando aqui, o Luffy já enfrentou algum vice-almirante? Não to lembrado disso...
Qual será o nível de poder dos vice-almirantes? Imagino que consideravelmente inferior aos do Shichibukai....
Não tem muita regra, aparentemente...
Garp é um vice almirante e ele é retardado de forte...
Moria era um Shichibukai e era bem meh....
Crocodile tb perdeu pro Luffy quando o Luffy nem era tão forte assim tb....
Apresentaram um monte de Vice Almirantes mas nenhum deles teve uma luta importante com o Luffy, mas pelo que deram a entender, eles são, na média, muito fortes.
Pois é, os Vice Almirantes parecem ser tão fortes quanto os Shichibukais...
Tem que ver como o ODA vai usar eles.
Uma coisa que temos que levar em conta é que dependendo do poder do cara, ele pode ser forte ou fraco contra alguem.
Não tem muita regra, aparentemente...
Garp é um vice almirante e ele é retardado de forte...
Moria era um Shichibukai e era bem meh....
Crocodile tb perdeu pro Luffy quando o Luffy nem era tão forte assim tb....
Apresentaram um monte de Vice Almirantes mas nenhum deles teve uma luta importante com o Luffy, mas pelo que deram a entender, eles são, na média, muito fortes.
O Garp dá pra considerar um ponto fora da curva, pq se não me falha a memória ele tinha sido promovido para almirante há muitos anos atrás mas acabou recusando.
Eu sempre tive a impressão de que os Vice-Almirantes não eram grande coisa justamente por uma coisa que vc falou: apresentaram um monte deles já. Por isso achei uma surpresa quando foi revelado que todos eles tinham controle do haki...acabei achando isso meio forçado pois eu tinha uma outra imagem deles na cabeça...
Sobre o Crocodile eu não entendo como ele é um Shichibukai...acho que o Oda quis apresentar um dos 7 piratas muito no começo e acabou que todo mundo evoluiu muito desde então e agora ele é um fracote :lol. Eu fico meio bravo com este personagem pq msmo sendo mais fraco que o Luffy ele saiu quase ileso da Guerra (o Moria tbm), sendo que na teoria ambos eram peixes pequenos...talvez o Oda tenha feito isso pra mostrar que eles não eram tão fracos assim...sei lá. Ele deve ter feito isso pra não queimar mto a imagem dos Shichibukai [kdesconfia]
Crocodile não é fracote, ele tem uma super habilidade, que pode ganhar de muitos.
Crocodile não é fracote, ele tem uma super habilidade, que pode ganhar de muitos.
Comparando com os grandes piratas do mundo que participaram da guerra, eu acho ele um fracote sim. Ele tem uma super habilidade msmo que o ajuda muito, mas qqr um com controle do haki e do nível de um Luffy de dois anos atrás pode derrubar ele facilmente. Só ver como o Luffy o derrotou depois que os golpes começaram a encaixar por causa do sangue, o crocodile não é nada de assutador quando se torna vulnerável, ele confia demais dos seus poderes. Por isso não vejo nada de mais nele...
O Garp dá pra considerar um ponto fora da curva, pq se não me falha a memória ele tinha sido promovido para almirante há muitos anos atrás mas acabou recusando.
Eu sempre tive a impressão de que os Vice-Almirantes não eram grande coisa justamente por uma coisa que vc falou: apresentaram um monte deles já. Por isso achei uma surpresa quando foi revelado que todos eles tinham controle do haki...acabei achando isso meio forçado pois eu tinha uma outra imagem deles na cabeça...
Sobre o Crocodile eu não entendo como ele é um Shichibukai...acho que o Oda quis apresentar um dos 7 piratas muito no começo e acabou que todo mundo evoluiu muito desde então e agora ele é um fracote :lol. Eu fico meio bravo com este personagem pq msmo sendo mais fraco que o Luffy ele saiu quase ileso da Guerra (o Moria tbm), sendo que na teoria ambos eram peixes pequenos...talvez o Oda tenha feito isso pra mostrar que eles não eram tão fracos assim...sei lá. Ele deve ter feito isso pra não queimar mto a imagem dos Shichibukai [kdesconfia]
O Moria não é o das sombras?
Ele não saiu bem "ileso" da guerra... :lol
O Crocodile venceu o Luffy duas vezes como se fosse um inseto e mesmo depois do Luffy anular os poderes dele foi um deus nos acuda pra ganhar, e nada garante que ele deixou de ser acomodado e evoluiu depois da derrota pro Luffy
O Crocodile venceu o Luffy duas vezes como se fosse um inseto e mesmo depois do Luffy anular os poderes dele foi um deus nos acuda pra ganhar, e nada garante que ele deixou de ser acomodado e evoluiu depois da derrota pro Luffy
Eu acho que o Crocodile era uma mulher.
Acho que o EMPORIO IVANKOV transformou ele...
Deve ser esse o tal segredo...
nintendista_do_universo
12/01/2012, 17:42
O Moria não é o das sombras?
Ele não saiu bem "ileso" da guerra... :lol
Isso que eu iria questionar... o Flamingo não matou ele na Guerra por ordem superior?
matheusc304
12/01/2012, 18:34
Crocodile não pode ter ficado mais forte porque ele estava preso na impel down desde sua derrota para Luffy.
E Luffy não saiu tão ileso quanto Crocodile porque antes de Luffy ir para a guerra,ele apanhou muito pro Magellan.
hulkesmaga
12/01/2012, 23:10
:-D:-D:-D
Manjou!!
Shinigami Slash
12/01/2012, 23:28
Seria engraçado mesmo,mas mulher transformando em homem nem é tããão vergonhoso assim.
E tinha alguma a ver com o Shirohige não?esse segredo dele
hulkesmaga
12/01/2012, 23:33
Seria engraçado mesmo,mas mulher transformando em homem nem é tããão vergonhoso assim.
E tinha alguma a ver com o Shirohige não?esse segredo dele
O Crocodile era a esposa do Shirohige, abandonada depois de virar homem pelas mãos do Ivankov. Por isso queria se vingar!
Tá bom, parei! :lol
O Crocodile era a esposa do Shirohige, abandonada depois de virar homem pelas mãos do Ivankov. Por isso queria se vingar!
Tá bom, parei! :lol
Depois que aquele cara fortão virou uma mulher, pode ser...
Tipo, o hormônio dele é tão foda que muda até o sexo das pessoas...
Isso seria bem vergonhoso para o Crocodile.
jackthai
13/01/2012, 11:39
Ele tomou um pau do Momonga na guerra, aquele que foi buscar a Hebihime na Ilha da Mulheres!
Essa do segredo do Crocodile foi bem lembrado, pode ser que ele era mulher msmo :-D
Mas voltando ao assunto anterior: o Moria saiu inteiro da guerra sim, foi apenas depois que ela terminou que ele foi morto pelo Flamingo.
E como disseram não teria como o Crocodile evoluir mto estando na prisão. E vai ser zuado se ele estiver super forte agora dois anos depois, assim como qqr outro personagem relativamente velho (de idade msmo). Mas quando digo velho não precisa ser idoso, mas que já atingiu uma certa maturidade. Esses personagens já não tem mais tanto potencial para ficarem mais fortes, ao contrário do Luffy & Cia. Pra mim o Crocodile não deveria ser nada de mais agora (e antes tbm, menos do que deu a entender).
Essa do segredo do Crocodile foi bem lembrado, pode ser que ele era mulher msmo :-D
Mas voltando ao assunto anterior: o Moria saiu inteiro da guerra sim, foi apenas depois que ela terminou que ele foi morto pelo Flamingo.
E como disseram não teria como o Crocodile evoluir mto estando na prisão. E vai ser zuado se ele estiver super forte agora dois anos depois, assim como qqr outro personagem relativamente velho (de idade msmo). Mas quando digo velho não precisa ser idoso, mas que já atingiu uma certa maturidade. Esses personagens já não tem mais tanto potencial para ficarem mais fortes, ao contrário do Luffy & Cia. Pra mim o Crocodile não deveria ser nada de mais agora (e antes tbm, menos do que deu a entender).
Sou o único que acha que a forçação de barra, se teve, foi o Luffy ter conseguido derrotar o Crocodile?
Na guerra de Marineford o Crocodile enfrentou o Donquixote Doflamingo (que parece ser o mais forte Shichibukai), o Mihawk (que é o mais forte espadachim) e o Akainu (o almirante mais forte). E saiu ileso.
Sim, to falando que o Crocodile não é fraco não.
Luffy ganhou dele meio na forçação, assim como do enel :p hehe
Ele ganhou pq descobriu o ponto fraco do Crodile. Contra o Enel teve sorte de ser de borracha . Se ele tivesse enfrentado qualquer outro que não mostrasse o ponto fraco, teria perdido, assim como perdeu pro Aokiji.
pelo defai!!!!!!!
ronyanlu
13/01/2012, 23:32
Moria não morreu, ele só desapareceu. Não lembro como o Luffy ganhou do Croc, só do sangue e tal. Mas nas duas "lutas" (surras praticamente) levou um pau fudido.
E o Croc ficou um ano em Impel Down. Deve ter ficado bem mais forte, ou no minimo mais resistente.
Vocês ainda não notaram que Shichibukais não são escolhidos apenas pelo poder? Vide a Boa que apesar de ser forte nem chega perto dos outros. Pode ter tido outro motivo pra ele ser escolhido. A marinha tinha conhecimento do Baroque Works? Se sim pode ter sido por isso, mas acho que eles nem sabiam... Não lembro direito =/
Edit: bela teoria essa sobre o segredo dele/a :lol
Moria não morreu, ele só desapareceu. Não lembro como o Luffy ganhou do Croc, só do sangue e tal. Mas nas duas "lutas" (surras praticamente) levou um pau fudido.
E o Croc ficou um ano em Impel Down. Deve ter ficado bem mais forte, ou no minimo mais resistente.
Vocês ainda não notaram que Shichibukais não são escolhidos apenas pelo poder? Vide a Boa que apesar de ser forte nem chega perto dos outros. Pode ter tido outro motivo pra ele ser escolhido. A marinha tinha conhecimento do Baroque Works? Se sim pode ter sido por isso, mas acho que eles nem sabiam... Não lembro direito =/
Edit: bela teoria essa sobre o segredo dele/a :lol
e provalvemente como Buggy deve ser um novo Shichibukai pelo o merchan dele na Guerra de Impel Down e tb pela sua grande tripulação com os ex-presidiarios
billpower
16/01/2012, 15:37
O Crocodile não é mulher gente. Não tem lógica isso, pois já postaram aqui o scratch que o ODA fez com os schichibukais guris e o Croco era menino.
finalmente acabou essa saga, prevejo uma saga épica agora
australopitecus
18/01/2012, 12:33
hahahaha
Mto foda a Nami tentando ficar sem a nova bússola pra não deixar o Luffy escolher sempre o pior caminho
Essa é umas das coisas que eu mais gosto em one piece, hierarquia não necessariamente significa poder, pode ser só influência. E o povo reclamando haha. Sem contar que eles não tem obrigação de estar no mesmo nível. O DoFlamingo e o mihawk por exemplo, parecem ser dos personagens mais fortes de one piece, chutaria até mais que almirantes, a Boa no entanto é uma zé ninguém perto deles. Porra, se bem me lembro até o Ace já tinha sido convidado a ser shichibukai.
Sem contar que se deviam questionar algum shichibukai tinha que ser o moria. O crocodile é muito forte sim.
australopitecus
18/01/2012, 18:48
Essa é umas das coisas que eu mais gosto em one piece, hierarquia não necessariamente significa poder, pode ser só influência. E o povo reclamando haha. Sem contar que eles não tem obrigação de estar no mesmo nível. O DoFlamingo e o mihawk por exemplo, parecem ser dos personagens mais fortes de one piece, chutaria até mais que almirantes, a Boa no entanto é uma zé ninguém perto deles. Porra, se bem me lembro até o Ace já tinha sido convidado a ser shichibukai.
Sem contar que se deviam questionar algum shichibukai tinha que ser o moria. O crocodile é muito forte sim.
a maior parte do pessoal não está questionando exatamente o poder do Crocodile, mas que é um tanto incoerente ele ter perdido naquela parte da série pro Luffy.
kenziner
18/01/2012, 22:02
Despedida legal dessa saga. Aparentemente haverá o encontro da tripulação do Luffy com o G5.
ronyanlu
18/01/2012, 22:33
e provalvemente como Buggy deve ser um novo Shichibukai pelo o merchan dele na Guerra de Impel Down e tb pela sua grande tripulação com os ex-presidiarios
To falando que o Buggy é Shichibukai desde quando ele recebeu a carta da marinha.
Ótimo capitulo fechou muito bem a saga. Esta teve altos e baixos mas no geral eu gostei.
Só que o Buggy não pode estar forte senão perde toda graça do personagem :-D
kenziner
18/01/2012, 23:44
Com certeza ele não ficou mais forte. Ainda será o mesmo comédia de sempre.
Eu imaginei rolando alguma parada com todos os Shichibukai e ele lá perdidão... Mas é meio estranho o Do Flamingo aceitar ele assim, fraco.
Eu imaginei rolando alguma parada com todos os Shichibukai e ele lá perdidão... Mas é meio estranho o Do Flamingo aceitar ele assim, fraco.
Não duvido que o poder do Buggy faça ele ser capaz de derrotar o Mihawk e o Donquixote Doflamingo
hulkesmaga
19/01/2012, 11:25
Não duvido que o poder do Buggy faça ele ser capaz de derrotar o Mihawk e o Donquixote Doflamingo
Não acredito nisso não... Ainda não entendi bem o poder do Doflamingo mas o Mihawk obviamente não aplica cortes "normais". Deve ser cheio de haki aquilo, partiria o Buggy.
Apesar de quê, se bem me lembro o Buggy toma um "resto" de espadada do Mihawk durante a guerra e não sofre nada... [kdesconfia]
DC_nauta
19/01/2012, 11:53
Não acredito nisso não... Ainda não entendi bem o poder do Doflamingo mas o Mihawk obviamente não aplica cortes "normais". Deve ser cheio de haki aquilo, partiria o Buggy.
Apesar de quê, se bem me lembro o Buggy toma um "resto" de espadada do Mihawk durante a guerra e não sofre nada... [kdesconfia]
Flamingo eu não sei, mas durante a guerra ficou comprovado que o Buggy é imune a qualquer ataque usando uma espada.
Ao invés de se cortar, o corpo dele simplesmente se divide. Não acho que haki na espada (o que provavelmente Mihawk não tem, senão teria cortado sem problemas aquele cara que vira diamante) faria diferença nesse caso.
Acho que o poder do Doflamingo tem relação com manipular corpos usando algum tipo de corda. A capacidade de cortar que ele demonstrou ai seria só utilizar as "cordas" usadas pra controlar marionetes como instrumento de corte.
Ai acho que o Buggy poderia ter certa imunidade a isso, despedaçando as partes controladas e não tendo problema com cortes.
E o Buggy pareceu ser imune aos ataques do Mihawk, mesmo levando ele de surpresa.
hulkesmaga
19/01/2012, 12:13
É, pensando bem a capacidade do Buggy ajuda bastante em confrontos físicos. Mas o problema é que ele não tem força nenhuma... Além de ser um tremendo palhaço (em todos os sentidos! :-D).
Mas também acho que ele vai ser Shichibukai, até porque poder de convencimento ele tem de sobra. E imagino que deve ter alguma carta escondida na manga, afinal de contas ele era do navio do rei dos piratas...
Com o esquema do Haki, nada mais é imune.
Um ataque com Haki acertaria o Buggy.
E mihawk deve saber usar Haki...
billpower
19/01/2012, 13:15
Seria totalmente incoerente caras fodas como Doflamingo e Mihawk não usarem Haki. Esta vontade de vocês em ver o Buggy não me desce. Puta cara chato do caralho. VSF!
Zeorymer
19/01/2012, 14:39
Mihawk com certeza sabe usar Haki, e flamingo é um dos personagem que mais espero aparecer, tipico cara fodão e do mal, deve dar uma boa treta ele e o luffy.
thiagoandre
20/01/2012, 12:39
Mihawk com certeza sabe usar Haki, e flamingo é um dos personagem que mais espero aparecer, tipico cara fodão e do mal, deve dar uma boa treta ele e o luffy.
Não sei porque, mas acho que Flamingo não lutará com Luffy. Tem alguém bem superior ao Flamingo. Ninguém sabe ao certo que é, mas pra controlar deve ser algumém bem foda. Esse deve lutar com Luffy.
Embora por um lado é meio esperado que todos personagens fortes tenham haki, por outro muito poucos apareceram usando.
Nem Mihawk, nem Flamingo e nem Barba Negra demostraram possuir a habilidade.
Não sei porque, mas acho que Flamingo não lutará com Luffy. Tem alguém bem superior ao Flamingo. Ninguém sabe ao certo que é, mas pra controlar deve ser algumém bem foda. Esse deve lutar com Luffy.
Deve ser um dos Gorosei a pessoa que manda no Flamingo.
Acho que o Flamingo vai derrubar um dos Yonko (arrisco dizer o Kaido) e ai sim tretar com o Luffy.
cait_sith
21/01/2012, 18:24
To no 630, falta pouco.
[2]
Pior saga mesmo, incrivel como num captiulo o Luffy poderia ter ido la, dado o socao no tritao la e adios. Enrolou pacas pra nada.
Pois eh, e foi ruim ateh o final.
Parece q agora vai embalar!
Mas essa saga ta na minha lista negra como a pior de one piece
Véio Tarado
23/01/2012, 18:08
Não curti a capa dessas edições antigas de One Piece :(
http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2012/01/one1.jpg
A atual ficou legal:
http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2012/01/one2.jpg
Não curti a capa dessas edições antigas de One Piece :(
http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2012/01/one1.jpg
A atual ficou legal:
http://www.jbox.com.br/wp/wp-content/uploads/2012/01/one2.jpg
não da pra ver nada :-(:-(:-(
House M.D.
23/01/2012, 22:57
A primeira que o cara tentou postar:
http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2012/01/One-Piece-1-Panini.jpg
A segunda:
http://www.portallos.com.br/wp-content/uploads/2012/01/One-Piece-36-Panini.jpg
A primeira ficou tensa mesmo, mas eu curti a segunda. Eles explicaram porque tiveram que usar isso, alguma viadagem da editora original, a Shueisha.
hulkesmaga
24/01/2012, 10:14
Eu ia dizer isso aí, essa capa 1 aí é bem parecida com o volume 1 que saiu no japão:
http://4.bp.blogspot.com/_YM8ph1ibrIk/S74pZ854tcI/AAAAAAAABdU/QYOYebM4FxM/s320/01.jpg
A 1 da Conrad é igual, mas com fundo branco :p
Isso faz eu lembrar que preciso ganhar na loteria quando One Piece acabar, porque pretendo comprar todos os mangás quando acabar de fato!
:lol:lol:lol:lol
Melhor ir comprando enquanto vão lançando.
Depois vai sair bem caro heim heeh
Shinigami Slash
24/01/2012, 15:01
Isso faz eu lembrar que preciso ganhar na loteria quando One Piece acabar, porque pretendo comprar todos os mangás quando acabar de fato!
:lol:lol:lol:lol
Como já disseram,é melhor iniciar a coleção agora no fim de janeiro,que se deixar acumular vai ser tenso mesmo...vai sair 2 por mês (parece que aquele do vol. 36 pra frente será mensal tbm)
Se na banca daí da sua saca não tiver,compra pela LigaHQ que é frete gratis
Melhor ir comprando enquanto vão lançando.
Depois vai sair bem caro heim heeh
As vezes sai um pacote desses que vc compra 30 pelo preço de 20, ai vale a pena pegar só no final mesmo :D
thiagoandre
24/01/2012, 16:01
A segunda:
A primeira ficou tensa mesmo, mas eu curti a segunda. Eles explicaram porque tiveram que usar isso, alguma viadagem da editora original, a Shueisha.
Por favor né. A capa do volume 1 é feita pelo desenho de Oda do primeiro volume que saiu do One Piece no Japão. Ta diferente de atualmente, porque Oda tava ainda pra melhorar os traços dos que são hoje. Mas para antigamente (1997) mais de 10 anos atrás até que tava bom pra caramba.
Acho que vou comprar essa edição 1 ai de novo, e dai vendo daqui uns 10 anos (LOL)
Descobri que meus mangás valem uma boa nota, tenho a edição 1 antiga do One Piece, Cavaleiros, Dragon Ball, Sakura Card Captors, Rurouni Kenshin, Video Girl Ai.... hehe
Por favor né. A capa do volume 1 é feita pelo desenho de Oda do primeiro volume que saiu do One Piece no Japão. Ta diferente de atualmente, porque Oda tava ainda pra melhorar os traços dos que são hoje. Mas para antigamente (1997) mais de 10 anos atrás até que tava bom pra caramba.
Ele se referia ao fundo, não ao desenho em si. Eu tbm não gostei desse fundo, sou 1000x a versão japa.
ronyanlu
24/01/2012, 23:42
Acho que o Buggy é imune a ataques de haki de amarmento. Simplesmente por ele não levar dano nenhum. Ele tem a habilidade de se separar e o que um ataque com uma espada com haki faria nele? Iria separar ele :lol
Sobre o cara do diamante,foi meio estranho isso. Sera que o hack não seria uma forma de "passar" pelo poder? Por exemplo se tu "passa" pelo fogo do Ace tu acerta ele. Mas mesmo "passando" pelo poder do cara ainda teria o diamante em si que é muito duro.
Ou ele ainda pode ser um tipo paramecia que consegue cobrir a pele com diamante ou algo do tipo. Vai saber o que se passa na cabeça do Oda...
Não sei se consegui explicar direito. :lol
PS:
chV6DSBeI7k
Não seria possível anular o haki do inimigo com o seu próprio haki?
Gooseman
25/01/2012, 10:35
Saiu o manga =)
Jr-Yoki-rJ
25/01/2012, 11:12
juro q na metade do episódio eu fiquei com a sensação de um mashima-trolling.
ainda bem q foi só sensação
Jr-Yoki-rJ
25/01/2012, 14:49
na boa, se fosse o mashima
eles teriam voltado pra primeira parte da grand line. ainda bem q o oda n pegou esse ser-troll enquanto o mashima era assistente dele
thiagoandre
25/01/2012, 15:02
Só verei a noite. Estou no trampo. Postarei comentários mais tarde.
ronyanlu
25/01/2012, 21:31
FINALMENTE!!!!
Esse capitulo só serviu pra me deixar com MUITA vontade de ler o próximo.
kenziner
26/01/2012, 00:02
Também fiquei com essa sensação de querer ler o próximo capítulo o quanto antes.
Nesse capítulo o Sanji roubou a cena. Muito engraçado :-D
australopitecus
26/01/2012, 11:06
Capítulo totalmente comic relief....
foi a calmaria antes da tempestade hehhe
que venha o New World
Também fiquei com essa sensação de querer ler o próximo capítulo o quanto antes.
Nesse capítulo o Sanji roubou a cena. Muito engraçado :-D
sanji ta arrebentando no mangá :-D:-D:-D
thiagoandre
27/01/2012, 10:34
Como disseram, o capítulo foi só pra dar a vontade de ler o próximo.
Sanji queimado o melhor. Ri bastante com Usopp e Brock.
Mas pra mim o melhor capítulo da semana, por incrível que pareça foi Katekyo Hitman Reborn!. Fiquei espantado com a luta de Reborn e Iemitsu. De pra ver quão foda Reborn é. E a comédia também foi ótima. Dos que leio semanalmente Reborn me suspreendeu.
ronyanlu
27/01/2012, 21:20
Pra mim o melhor da semana foi HxH.
Jr-Yoki-rJ
27/01/2012, 21:57
tbm achei ronyan
luiztriforce
27/01/2012, 22:22
Acho que o Buggy é imune a ataques de haki de amarmento. Simplesmente por ele não levar dano nenhum. Ele tem a habilidade de se separar e o que um ataque com uma espada com haki faria nele? Iria separar ele :lol
Sobre o cara do diamante,foi meio estranho isso. Sera que o hack não seria uma forma de "passar" pelo poder? Por exemplo se tu "passa" pelo fogo do Ace tu acerta ele. Mas mesmo "passando" pelo poder do cara ainda teria o diamante em si que é muito duro.
Ou ele ainda pode ser um tipo paramecia que consegue cobrir a pele com diamante ou algo do tipo. Vai saber o que se passa na cabeça do Oda...
Não sei se consegui explicar direito. :lol
PS:
chV6DSBeI7k
excelente amv!
firulero
27/01/2012, 22:27
O engraçado é que esses dois mangás eu comecei a acompanhar recentemente meio que sem querer e ambos me impressionaram: Hitman Reborn e Toriko.
Toriko foi o que mais me deixou "ligadão", nunca pensei que uma temática sobre culinária poderia ficar tão foda :lol
Zeorymer
27/01/2012, 23:22
Não seria possível anular o haki do inimigo com o seu próprio haki?Pode ser que com o Haki do Luffy ele possa fazer isso, já que o haki dele é especial. "Haki do Rei"
Jr-Yoki-rJ
27/01/2012, 23:38
O engraçado é que esses dois mangás eu comecei a acompanhar recentemente meio que sem querer e ambos me impressionaram: Hitman Reborn e Toriko.
Toriko foi o que mais me deixou "ligadão", nunca pensei que uma temática sobre culinária poderia ficar tão foda :lol
o foda do toriko é o exagero absurdamente legal [mao]
outro q comecei sem querer fora esses seus foi o beelzebub. temática de demônios MUITO comica
fugindo mto do topico, mas desculpa pelo off, logicamente.
Zeorymer
28/01/2012, 00:20
A segunda:
A primeira ficou tensa mesmo, mas eu curti a segunda. Eles explicaram porque tiveram que usar isso, alguma viadagem da editora original, a Shueisha.O loco mas são as caparas originais do japão... por que tão reclamando ???
House M.D.
28/01/2012, 00:41
Putz, sério que vocês não tão vendo a borda extremamente brega e berrante amarelo ovo na porcaria da primeira capa?
É só essa a minha reclamação mesmo, eu sei sobre os desenhos da capa, povo.
Putz, sério que vocês não tão vendo a borda extremamente brega e berrante amarelo ovo na porcaria da primeira capa?
É só essa a minha reclamação mesmo, eu sei sobre os desenhos da capa, povo.
É, esse amarelão ficou bem feioso...o fundo blz já que não tinha jeito de ser igual ao original, mas ao menos essa cor da borda poderia ter deixado mais parecida...destoou demais. Já a segunda ficou legal, bem próxima a edição japonesa.
ronyanlu
28/01/2012, 16:58
EU PRECISO DISSO AGORA!!!!!!!!
Qu4oEHqQmgo
Shinigami Slash
28/01/2012, 17:42
EU PRECISO DISSO AGORA!!!!!!!!
Qu4oEHqQmgo
É bom lembrar tb que esse game vai até o Novo mundo,no video só mostra de CP9 pra trás
Nossa, vou ter que comprar um PS3 só por causa de One Piece e Saint Seya.
Tá massa esse One Piece heim.
Vou ter que jogar tbm. tomara que saia em inglês tbm...
ronyanlu
30/01/2012, 13:24
Só ta saindo jogo (relacionados a animes) épicos de PS3. E bem agora que comprei um note novo. Achou que vou comprar os jogos e vou chupinhar o PS3 de um amigo meu :D
Tem outros videos do jogo que mostram outras partes ja também.
Luis Lionheart
31/01/2012, 19:00
porra quase chorei nesse trailer lembrando impel down, o discurso de apoio do usopp para cima do Luffy e o merry, pqp
ronyanlu
31/01/2012, 22:48
Acho que todos concordam que CP9 é a melhor saga. Teve lutas épicas, avançou bem a história, novos, e épicos, poderes e sem contar nos vários momentos emocionantes que me fazem chorar só de lembrar.:
Usopp X Luffy, pedido da Robin, Merry, volta do Usopp...
billpower
31/01/2012, 23:30
Acho que todos concordam que CP9 é a melhor saga. Teve lutas épicas, avançou bem a história, novos, e épicos, poderes e sem contar nos vários momentos emocionantes que me fazem chorar só de lembrar.:
Usopp X Luffy, pedido da Robin, Merry, volta do Usopp...
Hmmm, não. Marine Ford foi melhor.;D:king
firulero
31/01/2012, 23:35
CP9 é suprema por enquanto, seguida pela Marineford e Alabasta.
ronyanlu
31/01/2012, 23:47
/\This
Marineford achei melhor que CP9 ainda hehe
hulkesmaga
01/02/2012, 12:31
Capitulo quentinho no MangaStream! (http://mangastream.com/read/one_piece/59626333/1)
firulero
01/02/2012, 12:53
Será que essa ilha foi onde teve o figjt entre os almirantes depois da saída do sengoku??
Sent from my iPad2 using TetatalkOS
Será que essa ilha foi onde teve o figjt entre os almirantes depois da saída do sengoku??
Sent from my iPad2 using TetatalkOS
Não, pois o evento da ilha ocorreu 4 anos atrás. Conforme o capitulo.
firulero
01/02/2012, 15:48
Hmm, tinha esquecido esse detalhe dos 4 anos :lol
No mais:
Só falta o Oda chamar o dragão lá de sheng long :-D :-D
nintendista_do_universo
01/02/2012, 17:22
Difícil mesmo escolher entre CP9 e Marinford... o problema da CP9 é que demora mais a engatar, Marinford engata desde o primeiro episodio e vai assim até o final.
australopitecus
01/02/2012, 18:15
Difícil mesmo escolher entre CP9 e Marinford... o problema da CP9 é que demora mais a engatar, Marinford engata desde o primeiro episodio e vai assim até o final.
Acho que a principal diferença é que na saga da CP9 os personagens principais efetivamente fazem alguma coisa....
em Marineford o Luffy basicamente fica sendo atirado de um lado pro outro enquanto tudo acontece... haha
Do ponto de vista da história, acho que Marineford foi mais interessante porque contou mais coisa, mudou mais coisa.
Mas do ponto de vista da ação e do desenvolvimento dos personagens principais da série, CP9 sobra.
Rachei o bico com Luffy nesse capítulo
Gostei do capítulo, principalmente porque teve mais participação da Robin. Ação é bom mas também gosto de ver interação entre os personagens.
ronyanlu
01/02/2012, 21:47
Gostei do capítulo, principalmente porque teve mais participação da Robin. Ação é bom mas também gosto de ver interação entre os personagens.
Robinnnnnn :konglove:
http://img.outerspace.terra.com.br/image.php?u=25374&dateline=1325946583
Pra mim o melhor desse capitulo dfoi o Usopp [khappy][khappy]
Sem contar no Dragão [karrepio].
Smoker bombadão [kgay]
billpower
01/02/2012, 23:43
Acho que a principal diferença é que na saga da CP9 os personagens principais efetivamente fazem alguma coisa....
em Marineford o Luffy basicamente fica sendo atirado de um lado pro outro enquanto tudo acontece... haha
Do ponto de vista da história, acho que Marineford foi mais interessante porque contou mais coisa, mudou mais coisa.
Mas do ponto de vista da ação e do desenvolvimento dos personagens principais da série, CP9 sobra.
Eu acho Marine mais foda justamente por isso. Conta mais do resto do universo de OP, que convenhamos, é muito maior que a tripulação de Luffy, muito embora eles sejam o foco da história, contudo não se resume só a eles.
Foi uma excelente jogada do Oda fazer esta saga da forma que foi, dando espaço a personagens que teriam poucas chances de aparecer noutras ocasiões e fazer, assim, nossa identificação ficar ainda mais forte com o mundo de OP.:king
kenziner
02/02/2012, 00:28
Começo de uma nova saga é sempre bom. Gostei do capítulo. Mesclou bem as coisas. Luffy e Usopp sobraram nesse.
DC_nauta
02/02/2012, 00:50
Hmm, tinha esquecido esse detalhe dos 4 anos :lol
No mais:
Só falta o Oda chamar o dragão lá de sheng long :-D :-D
Aposto que é um usuário de akuma no mi.
Lembram de Thriller Bark?
Lembram do Samurai Ryuma? Lembram que ele foi o Zumbi animado com a sombra do Brook? Lembram que ele era o dono da espada Shusui, uma das 21 Wazamono?
Lembram que o Zoro enfrentou ele, depois ficou com a espada?
Ryuma foi um samurai de Wa-no-kuni, que tinha fama por ter derrotado um Dragão.
Brook sabia de Wa-no-kuni e dos Samurais de lá. Inclusive sabia que se trata de um país fechado. Será consequencia dele ter sido a sombra que animou Ryuma?
Na ilha apareceu um Dragão. Pode ser uma Zoan, mas como já foi dito que Ryuma derrotou um Dragão, existem Dragões no mundo de One Piece.
Oda não me decepciona :~
Gooseman
08/02/2012, 08:40
Saiu one piece, manga muito loco^^
australopitecus
08/02/2012, 10:14
WTF factor foi forte nesse capítulo.... hahahah
DC_nauta
08/02/2012, 10:31
PROMOÇÃO RELÂMPAGO DA PANINI PARA O RELANÇAMENTO NO BRASIL:
http://www.assinepanini.com.br/DetalheRevistas.asp?Produto_txt=OP&Site_txt=EMAIL&Origem_txt=PANINI&Formato_txt=PANINI&Banner_txt=ONEPIECE&Versao_txt=20120206
GO!GO!GO! :rox:rox:rox
hulkesmaga
08/02/2012, 10:36
Quantos capítulos vem por volume? Uns 10? 12? Queria saber em que altura da história esse volume 36 vai pegar.
DC_nauta
08/02/2012, 10:40
Quantos capítulos vem por volume? Uns 10? 12? Queria saber em que altura da história esse volume 36 vai pegar.
Pela capa o volume 36 está no meio de water seven. Algo em torno do capitulo 330.
hulkesmaga
08/02/2012, 10:51
Pela capa o volume 36 está no meio de water seven. Algo em torno do capitulo 330.
330/36 = 9 capítulos por volume. Logo, 656/9 = 72 volumes! :king
A assinatura aí vai cobrir 27, faltarão 45. Considerando-se que cada um custa R$12,90, são R$580,50 a mais... Tudo bem, dividido em alguns anos! :D
E agora, aproveito a promoção inicial ou espero os packs começarem a sair? [kdesconfia]
firulero
08/02/2012, 12:22
Saiu cap novo:
Luffy e Zoro marotos matando a bosta de um dragão :o :ha
quando vi que o samurai era só metade, já imaginei o Luffy chamando ele pra tripualação lol
Voltando de férias ai...
Só eu achei ridículo esse samurai cortado pela metade? Parece que ele está com alguma maldição ou coisa do tipo, já que é impossível outro usuário de bara bara no mi.
Só que faltava existir uma tribo de "pessoas cortadas pela metade", ai vai ser de foder de tão estúpido.
Ele tem "cara" de ser trapalhão e cômico, ao contrário do Zoro. Se entrar, talvez seja uma boa. Mas quero ver a outra metade agora, pois se for um idiota completo já temos o Brook.
Shinigami Slash
08/02/2012, 13:58
A assinatura aí vai cobrir 27, faltarão 45. Considerando-se que cada um custa R$12,90, são R$580,50 a mais... Tudo bem, dividido em alguns anos! :D
E agora, aproveito a promoção inicial ou espero os packs começarem a sair? [kdesconfia]
Na real é 10,90...490,50.
Sendo que se vc assinar essa promo,quando for a hora de renovar...eles vão te dar uma promoção do mesmo naipe
Pelos meus calculos tô vendo que vou gastar por volta de 420R$ (em +/- 3 anos e meio) pra ter os 64 volumes que sairam até agora.
a promoção é boa, mas 12,90 por volume depois é muito salgado, to pensando em pegar...mas não sei...
edit: Foda-se, esse é o incentivo que eu preciso pra ler o mangá desde o começo :p
Voltando de férias ai...
Só eu achei ridículo esse samurai cortado pela metade? Parece que ele está com alguma maldição ou coisa do tipo, já que é impossível outro usuário de bara bara no mi.
Só que faltava existir uma tribo de "pessoas cortadas pela metade", ai vai ser de foder de tão estúpido.
Ele tem "cara" de ser trapalhão e cômico, ao contrário do Zoro. Se entrar, talvez seja uma boa. Mas quero ver a outra metade agora, pois se for um idiota completo já temos o Brook.
esqueceu que o law corta as pessoas sem matar, provavelmente ele é o shichibukai que o samurai tava falando
Que isso, Zoro monstro. :o :rox
ronyanlu
08/02/2012, 23:16
esqueceu que o law corta as pessoas sem matar, provavelmente ele é o shichibukai que o samurai tava falando
Pensei o mesmo.
ronyanlu
08/02/2012, 23:29
O Shichibukais eram originalmente 7, e agora, sem contar o Kuma, são apenas 3. Aparentemente temos 4 vagas.
.Buggy
.Law
.Bonney(?)
.??????
kenziner
09/02/2012, 01:13
Capítulo bem tumultuado mesmo. Muita coisa acontecendo. A pergunte que fica é: qual Shichibukai é esse que foi mencionado?
extremepower
09/02/2012, 12:07
Valeu pela dica da panini, assinei.
thiagoandre
09/02/2012, 14:21
Capítulo bem tumultuado mesmo. Muita coisa acontecendo. A pergunte que fica é: qual Shichibukai é esse que foi mencionado?
O único que me vem a cabeça pra fazer isso só o Trafalgar Law. Seu poder era único. De restante não sei dizer mais nada. Agora meio intrigante Law se tornar Shichibukai. [kdesconfia]
thiagoandre
09/02/2012, 14:23
O Shichibukais eram originalmente 7, e agora, sem contar o Kuma, são apenas 3. Aparentemente temos 4 vagas.
.Buggy
.Law
.Bonney(?)
.??????
Esqueceu dela? Como pode. :p
http://www.cosplayisland.co.uk/files/costumes/1593/27756/Hancock1.png
ronyanlu
09/02/2012, 21:27
Esqueceu dela? Como pode. :p
http://www.cosplayisland.co.uk/files/costumes/1593/27756/Hancock1.png
Boa, Mihawk e Flamingo. Não tem com esquecer a BOA
.Buggy
.Law
.Bonney(?)
.??????
Acho que o Kuma ainda conta como um
porra, luffy não cansa de chamar qualquer coisa bizarra pro bando, chega :kongpositivo:
to mais interessado em saber porque um par de pernas fala do que quem é o shichibukai em questão
ronyanlu
10/02/2012, 00:12
O Kuma original foi pro saco e acho que os Pacifistas não contam.
O Kuma original foi pro saco e acho que os Pacifistas não contam.
Em Marineford ele já tinha ido pro saco e ainda contava como um Shichibukai.
Os pacifistas são cópias sem o Nikyu Nikyu no Mi.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.