PDA

Ver Versão Completa : ONE PIECE - tópico oficial

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

tiucholas
18/12/2008, 13:53
Em qual numero ta o manga?

nuboza
18/12/2008, 14:54
mangá essa semana sai o 526!

E começou os fillers no anime!

Luis Lionheart
18/12/2008, 15:48
olha parecem que confirmara o spoiler e putz que foda será esse capítulo que foda
Oda Rei

S.T.E.F.A.N
18/12/2008, 17:30
one piece/hunterxhunter >>>bleach >>>>>>nana>>>XXXhollic>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>²²²²²naruto

DivineKing
18/12/2008, 17:32
Tu acha que o Oda ia tirar uma semana sem manga atoa. =P

KillUiu
19/12/2008, 08:27
E no anime, fillers O.o

Vcs baixam o manga de onde?? vou começar a ler :P

nuboza
19/12/2008, 09:38
pt-br eu pego aqui http://www.strawhatcorp.com/scans/

Mas sempre sai antes na onemanga http://www.onemanga.com/

KillUiu
19/12/2008, 11:11
E mais ou menos em q capitulo do mangá o anime está?

Pode ser mais ou menos! :)

australopitecus
19/12/2008, 11:22

489 ou 490.

KillUiu
19/12/2008, 11:40
Viu, em um tópico discutimos, no outro vc me ajuda!haha
E quem sabe eu te ajudo em alguma coisa :P

Valeu cara! Desculpe as brincadeiras!hehe

Hiei_SS
19/12/2008, 12:50

ta no 489
e o mangá atualmente está no 525 então vem uma saga filler pare enrolar um pouco

australopitecus
19/12/2008, 12:54
Viu, em um tópico discutimos, no outro vc me ajuda!haha
E quem sabe eu te ajudo em alguma coisa :P

Valeu cara! Desculpe as brincadeiras!hehe
hahahaha. sem crise, cara.

KillUiu
19/12/2008, 12:54
Já baixei do 485 até o 500! :)

Como começar a ler.

Alias, pra quem quer um programa bacana, to usando o ComicRack.

É só renomear os arquivos .rar para .cbr e ler com esse programa. Muito bom de catalogar os mangas e comics que você tem! :)

Hiei_SS
19/12/2008, 20:30
mugiwara e buggy juntos lol
Smoker tem que começar a agir denovo(pr mim um dos melhores personagens da marinha

Luis Lionheart
21/12/2008, 12:33
Oda tá dando muita ação no Luffy, tenho medo dele dar uma de Kubo Tite e cortar essa parte num momento foda e voltar lá atrás e mostrar o que os outros integrantes da tripulação estão fazendo. Se bem que agora não tem mais como escapar disso

kenziner
21/12/2008, 21:19
Espero que Luffy e Buggy renda bem, pois não sou muito fã do palhaço.

IRoHellsing
21/12/2008, 21:35
WTF?
Bom, eu cheguei no episódio 290, até que o Chopper usa a terceira rumble ball para enfrentar aquele cara do cabelo... e o Luffy usa o Third Gear para atravessar o portal, na Enies Lobby, mas no EP 291 não continua a história, eu fiquei perdido oO? Filler?

felipesk
21/12/2008, 21:43
Tô achando que o Oda ta indo meio devagar ultimamente =S, quero que ele mostre logo os mugiwara

Edum
21/12/2008, 22:00
Tô achando que o Oda ta indo meio devagar ultimamente =S, quero que ele mostre logo os mugiwara

Ultimamente? :lol
Ele tá assim faz tempo, parece até que se perdeu e tá enrolando enquanto pensa em alguma coisa.

nuboza
22/12/2008, 09:40
não acredito que vocês estão reclamando Oda é rei sabe o que faz!

KillUiu
22/12/2008, 10:03
WTF?
Bom, eu cheguei no episódio 290, até que o Chopper usa a terceira rumble ball para enfrentar aquele cara do cabelo... e o Luffy usa o Third Gear para atravessar o portal, na Enies Lobby, mas no EP 291 não continua a história, eu fiquei perdido oO? Filler?

Sim, Fillers.
Tem uns 7 episodios contando o passado de cada um !hehe

australopitecus
22/12/2008, 11:23
Sim, Fillers.
Tem uns 7 episodios contando o passado de cada um !hehe
não é isso não....
é antes dessa parte.

mas sim, são fillers....
o cap 291 e o 292 são os especiais de natal e ano novo de 2 anos atrás...
eles são tosquissimos e não tem nada a ver com a série principal

não estou certo sobre o 292.... mas acho que foi neste período mesmo que teve 2 especiais seguidos, com aquela história de Luffy detetive whatever...

KillUiu
22/12/2008, 11:27
Eh mesmo, desculpe!hehe

Tinha esquecido desses 2 especiais.
Fiz a mesma cara de " WTF" quando tava assistindo Ennies Lobby :P

Véio Tarado
24/12/2008, 10:15
Estive lendo umas notícias em outros fóruns/sites de que o contrato que a Conrad tinha com One Piece ia somente até esses últimos números que foram publicados e agora teria de fazer novo contrato para publicar o restante.

Problema é que como a editora está mal das pernas não acredito que ela vá fazer isso e no final ficaremos chupando dedo pois não vai ter como outra editora continuar a publicação.

Alguém aí tem alguma notícia sobre esse assunto ou é somente especulação mesmo?

De bônus fica aí uma imagem que veio no último capítulo do mangá lá no Japão:

http://img60.onemanga.com/mangas/00000002/000117072/01-02.jpg

king_hyperdyo
24/12/2008, 10:28
Eu acho que quem comprou o Mangá de One Piece no Brasil se deu muito mal, uma pena.

Alguém sabe me dizer quantos Fillers vamos ter no Anime ?

Vou baixar o Mangá para Ler.

nuboza
24/12/2008, 12:27
Eu acho que quem comprou o Mangá de One Piece no Brasil se deu muito mal, uma pena.

Alguém sabe me dizer quantos Fillers vamos ter no Anime ?

Vou baixar o Mangá para Ler.

Eu tenho todos e vou ficar muito puto se não terminar tudo!! [kzangado][kzangado][kzangado]

Véio Tarado
24/12/2008, 12:42
Eu tenho todos e vou ficar muito puto se não terminar tudo!! [kzangado][kzangado][kzangado]

Somos 2 então [kzangado]

AYSJr
24/12/2008, 13:09
Estive lendo umas notícias em outros fóruns/sites de que o contrato que a Conrad tinha com One Piece ia somente até esses últimos números que foram publicados e agora teria de fazer novo contrato para publicar o restante.

Problema é que como a editora está mal das pernas não acredito que ela vá fazer isso e no final ficaremos chupando dedo pois não vai ter como outra editora continuar a publicação.

Alguém aí tem alguma notícia sobre esse assunto ou é somente especulação mesmo?

Não duvido muito disso não, porque aconteceu a mesma coisa com Evangelion (com o agravante que no caso do Eva a cada edição eles tinham que renegociar a coisa toda).Se bem que a Conrad tinha tanto descaso na hora de editar o One Piece que nem sei se vai ser uma perda tão grande assim.

Sephirothrx7
24/12/2008, 15:38
Agora que tá próximo vou acompanhar o manga e baixo anime conforme for saindo. O episódio 382 lá do Fox seria filler?

ricarmarques
24/12/2008, 16:05
Agora que tá próximo vou acompanhar o manga e baixo anime conforme for saindo. O episódio 382 lá do Fox seria filler?

Exatamentekong pensando

Jack Russel
31/12/2008, 22:12
cap bãodimais da conta

Oda manjando novamente, sabia que aquele bracelete servia pra alguma coisa, Oda não dá ponto sem nó apenas [kcool]

tou ancioso pra ver os outros Crimsom Hell's, o Level 1 já parecia fodão demais...

Sephirothrx7
31/12/2008, 23:20
Onde encontro as edições anteriores do manga, a partir do 390 por ai? No site do onepieceex não achei.

Siroko
01/01/2009, 21:03
Onde encontro as edições anteriores do manga, a partir do 390 por ai? No site do onepieceex não achei.

No www.onemanga.com tem todos só que em ingles.

kenziner
06/01/2009, 16:00
Oda manjando novamente, sabia que aquele bracelete servia pra alguma coisa, Oda não dá ponto sem nó apenas [kcool]

tou ancioso pra ver os outros Crimsom Hell's, o Level 1 já parecia fodão demais...

Pelo visto muita coisa vai acontecer em Impel Down, pois em cada andar haverá alguém que já tenha participado da trama.

KillUiu
06/01/2009, 16:04
Cheguei no capitulo 526!! :)

Essa saga tem tudo pra ser a melhor de One Piece.
Muita gente grande envolvida! :)

felipesk
16/01/2009, 17:13
Novo capitulo saiu hein

hrlucena
16/01/2009, 17:20
alguem ai tem um pack do op que possa disponibilizar pra gente?
essas paginas eu ja rodei pra tentar baixar os packs e nao consegui ou quando tem ta incompleto

kenziner
17/01/2009, 14:56
alguem ai tem um pack do op que possa disponibilizar pra gente?
essas paginas eu ja rodei pra tentar baixar os packs e nao consegui ou quando tem ta incompleto

Fala do anime? http://www.animetengoku.com/tracker/index.php?keyword=one+piece

Luis Lionheart
17/01/2009, 16:11
Bom capítulo, o estranho foi o Luffy já usar o gear Third no nível 2e agora eles terão a ajuda do mr 3, o que abre margem para ver quem dos inimigos do Luffy aparecerão em Impel Down

hrlucena
19/01/2009, 09:36
Fala do anime? http://www.animetengoku.com/tracker/index.php?keyword=one+piece

mangá mesmo... eu achei um lugar que tem até o 325..
alguem sabe onde achar o resto pra dl?

Jack Russel
19/01/2009, 14:20
Bom capítulo, o estranho foi o Luffy já usar o gear Third no nível 2e agora eles terão a ajuda do mr 3, o que abre margem para ver quem dos inimigos do Luffy aparecerão em Impel Down

ele num usou o Gear 3rd completo, só no braço, como ele fez em Shanbody naqueles soldadinhos lá

KevinzindriK
19/01/2009, 14:31
Gente!

Queria saber quantos episodios tem de Fiiler. Vou parar de ver One Piece, novamente, até acabar esse fiiler maldito.

nuboza
19/01/2009, 17:14
Gente!

Queria saber quantos episodios tem de Fiiler. Vou parar de ver One Piece, novamente, até acabar esse fiiler maldito.

foram só 2 :-D :-D :-D

o de domingo agora vai voltar ao mangá novamente!

kenziner
19/01/2009, 23:32

Acredito que ainda teremos surpresa quanto aos inimigos que aparecerão em Impel Down

KevinzindriK
20/01/2009, 18:34
foram só 2 :-D :-D :-D

o de domingo agora vai voltar ao mangá novamente!

Ufa que bom...

To acostumado com fiiler gigante de sagas longas (vide naruto e bleach).

Bom saber.

Vlw.

Edum
23/01/2009, 21:47
Porra, vai dizer que é a Baroque Works tudo de novo? :p

kenziner
24/01/2009, 13:42
Esse arco vai ser um rebu dos infernos. Vai ter um monte de gente envolvida.

Blastoise123456
24/01/2009, 17:18
eu acho que a melhor fase do one piece foi a do Arlonghttp://http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://izouvou.onigiri.free.fr/picture/manga/wanted/couleur/Arlong.jpg&imgrefurl=http://one-piece.blogourt.fr/1/&usg=__pw8sRYYOUEqTKfMe3ecsqBViHJs=&h=536&w=375&sz=74&hl=pt-BR&start=8&tbnid=xNIm5wLkqQBI0M:&tbnh=132&tbnw=92&prev=/images%3Fq%3Darlong%26gbv%3D2%26hl%3Dpt-BR

Ero_Seenin
26/01/2009, 19:15
Duval vai aparecer no proximo episódio...

ouvi dizer que ele é responsável pela maior piada de toda a história de One Piece, confere?

aliás, achei aquela Sereia mó simpática :D

kenziner
26/01/2009, 20:41
Duval vai aparecer no proximo episódio...

ouvi dizer que ele é responsável pela maior piada de toda a história de One Piece, confere?

aliás, achei aquela Sereia mó simpática :D

Não sei se é a maior piada, mas é muito engraçada.

billpower
26/01/2009, 21:31
Vou voltar a assistir OP. Quando parei estava no capitulo 196. O desenho melhorou dessa parte até o momento atual. Me lembro que quando terminei o 196 e a saga do céu eu estava um pouco frustrado com o anime por ver que Ruffy era muito fraco e os demais então nem se fala!

Ele fica mais forte? Lembro que nessa parte do anime (196) eles começam a comentar que a fruta de Ruffy dá um dos poderes mais fracos e que ele estaria longe de frutas até daqui a que o cara trovão comeu. Ele consegue uma forma de ficar mais forte e overpower ou continua a mesma ladainha de sempre. (sempre tentando ganhar dos caras com gomu,gomu pistol ou cataling gun até acontecer um milagre e ele ganhar).

Zoro já lutou contra o Falcão?

Em suma, os caras conseguiram uma forma de ficarem mais fortes. Tipo como acontece em Bleach e Naruto?

Ero_Seenin
26/01/2009, 21:55
bem, o Ruffy desenvolve umas habilidades novas, mas derivadas do poder de borracha dele ainda, um jeito diferente de usar as habilidades.

O resto do povo: vai entrando uns menbros novos, os antigos lutam do mesmo jeito, mas isso não quer dizer muita coisa em One Piece. Dá a impressão que Zoro por exemplo, está claramente mais forte

nuboza
27/01/2009, 09:37
E esta sim Zoro é o membro mais forte da tripulação!

Zeorymer
27/01/2009, 10:31
Em termos de poder para deve estar assim:

Luffy > Zoro >>>> Sanji/ Frank / Bronk >>> Nico Robin >> Choper > Nami/Usopp

Rocmar
27/01/2009, 10:56
Esperando a aparição dos supernovas... não deve demorar muito, já que o desenho está na parte do Duval. Séria candidata a melhor parte do anime até agora =D

Luis Lionheart
28/01/2009, 15:23
caralho parece que os spoilers são verdade
Mr 2 Bon Clay está de volta uhuuuuuuu

billpower
29/01/2009, 19:15
Bom, o jeito é voltar a ver e me conformar que a linha de OP é diferente da de Naruto e Bleach, não que isso seja fundamental, mas é que a abordagem das lutas às vezes fica meio massante.

nuboza
29/01/2009, 20:33
Esperando a aparição dos supernovas... não deve demorar muito, já que o desenho está na parte do Duval. Séria candidata a melhor parte do anime até agora =D

Essa dos supernovas não posso perder nem fodendo! Vai ser épico!

nintendista_do_universo
30/01/2009, 15:01
Bom, o jeito é voltar a ver e me conformar que a linha de OP é diferente da de Naruto e Bleach, não que isso seja fundamental, mas é que a abordagem das lutas às vezes fica meio massante.

Olha kara o ero sennin te explicou meio que por cima, One Piece é considerado o sucessor natural de DBZ não só da boca pra fora e quem assistiu water 7 e enies lobby sabe disso... OP atualmente está em evolução constante, aquelas lutas bobas e histórias paralelas que via antes já não existem mais o anime amadureceu muito e hoje em dia parece outra série o ritimo ainda não é frenético (porquê ODA adora enrolar de vez enquando neh...), mais acredite... quando terminar de assitir enies lobby e o final de triller bark irá voltar aqui no fórum e agrader o nintendista_do_universo por ter te animado um pouco hehehe... Whatever, OP caga em cima de Naruto e Bleach juntos (e você saberá porquê em breve).

Na minha opinião

Gear Second>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kaioken

Luis Lionheart
30/01/2009, 15:45
meu único problema com OP é com o fato de eu estar acostumado de ver em animes shounen os caras treiando técnicas e tal tendo mestres e esse tipo de coisa

aí veio OP e muda isso pq vc não verá Luffy treinando o Gears, Zoro esuas técnicas (apesar de que várias vezes no desenho vc o vê se exercitando) saca eles apenas aparecem com técnicas novas e pronto, mas não chega a ser umd efeito sério, apenas tem menos enrolação.

australopitecus
30/01/2009, 16:10
meu único problema com OP é com o fato de eu estar acostumado de ver em animes shounen os caras treiando técnicas e tal tendo mestres e esse tipo de coisa

aí veio OP e muda isso pq vc não verá Luffy treinando o Gears, Zoro esuas técnicas (apesar de que várias vezes no desenho vc o vê se exercitando) saca eles apenas aparecem com técnicas novas e pronto, mas não chega a ser umd efeito sério, apenas tem menos enrolação.
isso é pq One Piece não foca na evolução de poder dos personagens...
One Piece é mais um anime de aventura do que de luta.

De qq maneira, algumas técnicas novas saem totalmente do nada mesmo....
como por exemplo
Aquele pé de fogo do Sanji ou o Asura do Zoro.....
outras, têm explicações razoáveis como
A arma que o usopp fez pra Nami usando os Dials de Skypiea ou o Luffy explicando que ele entendeu como se mover rápido com o Gear 2 observando os movimentos do CP9
No fim das contas, One Piece conta a história de humanos super talentosos, evoluindo naturalmente de acordo com as dificuldades que encontram pelo caminho, todos eles já são mestres, eles aperfeiçoam suas próprias técnicas com suas próprias experiências...

Nesses últimos meses, achei que teria uma embromação maior pra explicar o que era o Haki...
achei até que alguém (Boa Hancock) fosse ensinar o Luffy a usar propriamente.... mas parece que ele vai aprender sozinho de novo... heheh

YoukoKurama
30/01/2009, 19:04
Spoiler Manga:
Mr 3! UHahuauhahuuahuha

One Piece Rulez!

Ero_Seenin
30/01/2009, 22:16
acho que a evolução de One Piece acontece principalmente no GRUPO e não nos personagens de forma individual. Em One Piece o bando é tudo. Eles realmente trabalham em conjunto, apesar do Ruffy ser o capitão, ele não é o grande fodão que faz tudo sozinho, e deixa os demais companheiros parecendo a ralé. Eles sabem com agir em equipe, e o grupo fica cada vez mais forte, isso fica bem claro.

Amigo Bolha
31/01/2009, 02:41
One Piece >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto e Bleach

kenziner
31/01/2009, 13:21
Buggy: "Que porra de criatura é essa?" :-D:-D:-D

Bon Clay [kgay]

billpower
31/01/2009, 15:12
Eu tenho muito carinho por OP e não foi à toa que já vi 195 episódios do anime. Acredito na opinião de vocês e vou ver esperando essa evolução. Realmente não tenho o interesse de ver OP como um DBZ ou Naruto e Bleach, até porque me irrito nesses dois animes com o fato de focarem muito em apenas 1 personagem como muitos comentaram.

É como eu disse mesmo eu queria ver o anime menos enrolado, se vocês estão confirmando que isso acontece não há porque não acreditar.

australopitecus
31/01/2009, 16:01
Eu tenho muito carinho por OP e não foi à toa que já vi 195 episódios do anime. Acredito na opinião de vocês e vou ver esperando essa evolução. Realmente não tenho o interesse de ver OP como um DBZ ou Naruto e Bleach, até porque me irrito nesses dois animes com o fato de focarem muito em apenas 1 personagem como muitos comentaram.

É como eu disse mesmo eu queria ver o anime menos enrolado, se vocês estão confirmando que isso acontece não há porque não acreditar.
One Piece tb é enrolado, como qualquer outro shonen deste tipo...
mas a embromação é diferente...
como eu disse antes, One Piece não foca tanto no crescimento de poder dos personagens, a graça de One piece definitivamente não está na espera de ver o Luffy inventar o Gear 4.... nem em ver aquela nova técnica do Zoro capaz de dividir um continente ao meio...
a graça de One Piece é a história, os personagens, o bom humor...

a embromação fica por conta dos backgrounds detalhadissimos até para personagens que nem secundários são... basicamente... apareceu alguém na trama que vai ficar aparecendo por mais de um mês? ótimo...
coloquem 3 capitulos chatissimos de flashback (que seriam sensacionalmente bons, caso fossem um só) contando a história pra lá de triste da infância dele....
confesso que ja pulei UM MONTE desses.... principalmente porque eles têm o péssimo hábito de surgir exatamente quando vai começar o climax do arco... hehe

De qualquer maneira, One Piece é muito superior a Naruto, Bleach e Dragon Ball sob quase todos os prismas....
vale assistir... a menos que o seu maior interesse em shonens for ver o quanto do cabelo do Goku é capaz de crescer na próxima vez que o nivel de Super Saiyajin subir...

KillUiu
31/01/2009, 16:22
Melhor que One Piece, somente Hajime no Ippo :P

Eu só acho que One Piece deveria começar a fechar as pontas e partir pra um final.
O Oda podia desenvolver bem a historia de diversos personagens importantes (como o Garp, Pai do Luffy, Ace...) e começar a dar um rumo final para a série....

Ainda podiam fazer facil mais de 100 capitulos, e sem muita enrolação!hehe

australopitecus
31/01/2009, 19:02
Melhor que One Piece, somente Hajime no Ippo :P

Eu só acho que One Piece deveria começar a fechar as pontas e partir pra um final.
O Oda podia desenvolver bem a historia de diversos personagens importantes (como o Garp, Pai do Luffy, Ace...) e começar a dar um rumo final para a série....

Ainda podiam fazer facil mais de 100 capitulos, e sem muita enrolação!hehe
eu acho que é mais ou menos isso o que ta acontecendo...
ja revelaram quem são os mais fortes do mundo, ja mostraram alguma coisa sobre o governo mundial, etc e tal..
eu acho que a intenção é mais ou menos essa de caminhar pro fim... mas tem tanta coisa pra responder, e levando em conta o número de capitulos que demora pras coisas acontecerem tipicamente, eu chutaria pelo menos mais uns 200 capitulos pra terminar a série... talvez mais.

Jack Russel
31/01/2009, 20:35
somente Rurouni Kenshin e Hunter x Hunter chegam ao nível de OP, perdão :p

OP vai durar muito ainda, minha preocupação nem é eu enjoar do mangá e sim o Oda morrer antes de terminar [karrepio]

alias quantos anos ele tem?? :lol

ricarmarques
31/01/2009, 20:52
O mestre tem 34 anos, tá de boa ainda.

Levando em consideração a quantidade de capítulos que levou pra chegar na METADE da grand line, acho que ainda vai demorar um pouco sim.

E quanto a ordem de força que citaram ali em cima, eu faço umas modificações:
Luffy > Zoro >>>> Sanji/ Frank / Brooke >> Nico Robin >>> Nami>Usopp/Chopper

KillUiu
01/02/2009, 14:22
Chopper não é o mais fraco nem de longe...
ainda mais com o poder de monstro dele :P

Eu quero que o mestre ODA nos conte sobre o passado perdido...

O One Piece tem a ver com isso, eu acho

nuboza
01/02/2009, 17:54

Pode ter certeza que ele vai falar.. ainda mais que os "D" no nomes dos piratas tem a ver com isso!

australopitecus
01/02/2009, 23:03

Chopper monstro, em termos de força bruta, deve ser mais foda que o Luffy até....

mas em condições normais, acho que concordo com a ordem proposta.

hulkesmaga
02/02/2009, 14:08
Acabei de ler o capítulo 530. Considerando-se que cada capítulo do anime tá seguindo exatamente os capítulos do mangá, tem muuuuiiiitoooooo anime pela frente ainda (só pra encostar no mangá falta mais de 100!!!!). Até porque o mangá pelo jeito não acaba tão cedo...

Edum
04/02/2009, 16:22
Pô, eu queria ver como o resto da tripulação está se saindo enquanto o Ruffy está em Impel Down. Só falta o Oda aparecer com o povo do nada e nem mostrar direito o que aconteceu com eles.
Não que eu esteja achando chato, longe disso. One Piece [:king]

nuboza
04/02/2009, 21:55
Pô, eu queria ver como o resto da tripulação está se saindo enquanto o Ruffy está em Impel Down. Só falta o Oda aparecer com o povo do nada e nem mostrar direito o que aconteceu com eles.
Não que eu esteja achando chato, longe disso. One Piece [:king]

Oda não vai fazer isso, por isso ele mostrou onde cada um foi parar! acredito que tem muita coisa pra acontecer pra depois eles se encontrarem!

Luis Lionheart
04/02/2009, 21:58
tô pensando aqui se o Luffy não será capturado, se bem que outra invasão em Impel Down ficaria forçado e agora fiquei curioso sobre o Gold Lion.

sobre os outros ainda acho que eles vão aparecer do nada e então mostrará em flashback como eles chegaram lá, como o Nuboza disse não acredit que o Oda dará uma mancada na série

Rocmar
05/02/2009, 10:45
tô pensando aqui se o Luffy não será capturado, se bem que outra invasão em Impel Down ficaria forçado e agora fiquei curioso sobre o Gold Lion.

sobre os outros ainda acho que eles vão aparecer do nada e então mostrará em flashback como eles chegaram lá, como o Nuboza disse não acredit que o Oda dará uma mancada na série

Gold Lion não é o cara do Filme 10? Ele foi mencionado no mangá? @@

Luis Lionheart
05/02/2009, 11:21

eu confundi o nome do pirata que fugiu era Kinjishi que e acordo com a tradução é leão dourado

----------------
Listening to: Nirvana - Where Did You Sleep Last Night (http://www.foxytunes.com/artist/nirvana/track/where+did+you+sleep+last+night)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Véio Tarado
05/02/2009, 11:33

eu confundi o nome do pirata que fugiu era Kinjishi que e acordo com a tradução é leão dourado

----------------
Listening to: Nirvana - Where Did You Sleep Last Night (http://www.foxytunes.com/artist/nirvana/track/where+did+you+sleep+last+night)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)

Aparentemente eles são a mesma pessoa, resta saber como vão ligar a série com o movie.

Ero_Seenin
05/02/2009, 16:50
Estou extremamente ansioso para ver a cara do Duval, vai aparecer no episódio seguinte ou no próximo :rox

KillUiu
05/02/2009, 17:24
Estou extremamente ansioso para ver a cara do Duval, vai aparecer no episódio seguinte ou no próximo :rox

haha, vc vai ter uma baita surpresa :P:P

king_hyperdyo
05/02/2009, 22:53
OP é o MELHOR ANIME DO MUNDO :rox

Preciso me atualizar urgentemente no mangá a parte que parei está para começar as brigas fodônicas.

Amigo Bolha
06/02/2009, 12:35
One Piece é incrivel, ele nunca deixa de ser bom.
Esse ultimo manga foi muito foda tb, sempre com alguma coisa nova acontecendo.

Edum
06/02/2009, 14:41
Porra, até que enfim um capítulo bacana ;D Curti mesmo esse 531, quero ver o 532 agora :D
Pior que por um momento eu fiquei feliz porque achei que fosse mesmo o Zoro, mas depois lembrei do Bon Clay :(

YoukoKurama
06/02/2009, 18:35
Porra, até que enfim um capítulo bacana ;D Curti mesmo esse 531, quero ver o 532 agora :D
Pior que por um momento eu fiquei feliz porque achei que fosse mesmo o Zoro, mas depois lembrei do Bon Clay :(

Tb achei...

Quem será o Crocodile que o Mr2 vai atras?! rs

kenziner
07/02/2009, 10:54
Legal essa capítulo 531. O 532 promete muito.

Véio Tarado
09/02/2009, 12:20
Sobre o último capitulo do mangá só tenho uma coisa a dizer: Sadi-chan :konglove::konglove:

Jack Russel
10/02/2009, 01:04
também achei, seria nivel Tashigi se mostrasse o rosto, vale uma Boa acho

só não entendi a parada do Koala :kong_zonzo:

Ero_Seenin
10/02/2009, 20:44
Hauhauhahau

Duval, que porra de vilão é esse ? :-D

Sephirothrx7
10/02/2009, 21:31
Hauhauhahau

Duval, que porra de vilão é esse ? :-D

Cuidado com o spoiler.

Todo mundo deve pensar que o cara tem raiva contra o Luffy, depois que vi tritões até pensei que fosse o Arlong, mas na verdade o cara tem raiva do Sanji porque o rosto dele é igual a aquele da caricatura do cartas de procurado do Sanji, ai a vida dele nunca mais foi a mesma. Sanji acaba por ajudar ela

Ero_Seenin
10/02/2009, 21:41
sim, isso passou no episódio de hoje.

Sephirothrx7
10/02/2009, 22:05
sim, isso passou no episódio de hoje.

Ah tá, é que eu ainda não vi, falei o que li pelo manga.

Liniker01
11/02/2009, 14:32
que merda eu pensando que era alguem da familia do Sanji
quando eu vi o episodio vai e me aparece um cara do cartaz

haha o diretor ta de sacanagem

quando eu vi o 387 eu tava confiando que era o Crocodile por causa da capa que ele tava usando

to chocado

nuboza
11/02/2009, 15:45
que merda eu pensando que era alguem da familia do Sanji
quando eu vi o episodio vai e me aparece um cara do cartaz

haha o diretor ta de sacanagem

quando eu vi o 387 eu tava confiando que era o Crocodile por causa da capa que ele tava usando

to chocado

Cara tu precisava vê quando isso saiu no mangá todo mundo adorou Oda realmente sabe fazer algo que todos gostem! [:king]

australopitecus
11/02/2009, 15:55
sim, essa é a maior piada da história dos animes. hehehe

KillUiu
11/02/2009, 18:06
ahuhauha, Duval foi piada mesmo... da onde o ODA tira essas coisas?haha

Ainda nao vi como ficou no anime, vou ver depois...

E pior que o ODA ainda usa ele mais pra frente :P

Jack Russel
11/02/2009, 23:43
pois é, Duval é importante, não pensem que é um filler qualquer

Oda não dá ponto sem nó :lol

KillUiu
12/02/2009, 00:09
Se nem Laboon eh filler... hehe

ODA eh demais mesmo!

Edum
13/02/2009, 11:27
Droga, cadê o novo capítulo, quero ler no almoço :(

http://img3.imageshack.us/img3/3599/1234529049097xv6.jpg

kenziner
14/02/2009, 12:06
Gostei do 532. Ação com comédia.

Edum
14/02/2009, 23:05
Eu gostei pra caramba, Bentham é muito foda :D
Tá melhorando :rox

Jack Russel
15/02/2009, 01:12
gostei do cap,

Muggy Ball + Ussop = épic win, ai sim ele deixaria de ser fraco

não acho que eles vão dar dentro com os guardas fodões, eles já tão cansados já, vai ter que rolar um MGS aew :lol

Luis Lionheart
15/02/2009, 01:16
Pra mim eles vão continuar lutando memso fodidos, mas agora vem a força bruta o "direitor-veneno", sadi-chan e o mano egípcio, mas fiquei aqui pensando será que algum Supernova foi capturado? Pq teve alguns que apanharam naquela confusão toda lá

Ah é o nome do MR2 é Bentham e ele tá atras da rainha das bichas lol

Edum
15/02/2009, 12:13
Pra mim eles vão continuar lutando memso fodidos, mas agora vem a força bruta o "direitor-veneno", sadi-chan e o mano egípcio, mas fiquei aqui pensando será que algum Supernova foi capturado? Pq teve alguns que apanharam naquela confusão toda lá

Ah é o nome do MR2 é Bentham e ele tá atras da rainha das bichas lol

É rainha do Reino Kamabakka. Aposto que é a ilha que o Sanji caiu.

Siroko
15/02/2009, 16:39
Talvez já tenham mostrado e eu não prestei muita atenção mas já mostraram os 4 Demon Guards (é isso?)?

Ero_Seenin
19/02/2009, 20:23
episódio com o Kame Hame Ha do Sunny :p

e o Sanji deu uma reformada na cara do Duval, quero ver como vai ficar

king_hyperdyo
19/02/2009, 22:05
É rainha do Reino Kamabakka. Aposto que é a ilha que o Sanji caiu.

Consegui ler tudo afinal e fiquei muito puto.

Tenho certeza que é :-D.

Só tó achando que o ODA anda esquecendo do resto da tripulação.

Quero também ver qual força Luffy vai usar para vencer o Venenão

Nostradamus
19/02/2009, 22:26
Galera mesmo eu criticando OP comecei a ver esse anime e até estou curtindo mais ainda não entra na lista de preferidos.

kenziner
20/02/2009, 17:54
Galera mesmo eu criticando OP comecei a ver esse anime e até estou curtindo mais ainda não entra na lista de preferidos.

Sem problema. Não é todo mundo que gosta de One Piece. Mas se você deu uma chance para ele quer dizer que pelo menos alguma coisa agradou ;D

australopitecus
20/02/2009, 19:47
One piece é o único anime que existe que está sempre em melhora constante...
o cap 300 é melhor que o 200 que é melhor que o 100 que é mto melhor que o 1.... heheh

até por volta do cap 70 - 80 eu assistia One Piece sem ligar muito.... assistia pq tava la....
mas depois comecei a gostar muito mais de One Piece do que de qualquer outro shonen....
não largue... vai assistindo.... logo mais ele entra na lista dos favoritos... pode acreditar heheh

Jack Russel
21/02/2009, 05:07
pronto, a fase de transição acabou, agora a porrada vai comer(não coloquei issu na tag de spoiler só pra atiçar vocês :lol )

Shanks tá lutando com o Kaidou ohmy.gif batalha épica, e significa que Shanks vai ficar de fora da porradaria em Impel Down, pena pois queria ver um duelo entre Mihawk e ele...mas o que me intriga é porque o Kaidou quer parar o Shirohige??

anyway, prevejo que Luffy lutará com Magelan mas seria interessante soltarem o Ace já que ele é forte, eles não vão dar dentro com Sadi e o faraó + o animais lá

cap bem foda

kenziner
21/02/2009, 21:55
Muito foda o 533!

Edum
25/02/2009, 19:45
http://www.onemanga.com/One_Piece/64/17/

Isso é mesmo o que estou pensando que é? Prévia do Gear 2nd no capítulo 64? :o
Cacete, o Oda já deve ter tudo escrito num papel, não é possível conectar detalhes assim [:king]

Véio Tarado
25/02/2009, 20:15

Cacete, o Oda já deve ter tudo escrito num papel, não é possível conectar detalhes assim [:king]

Acho que não hein, alí o Krieg tinha acertado ele com a arma que explodia e por isso as fumacinhas. A perna do Luffy até está em posição parecida mas acho que é coincidência mesmo (ou não :p)

ricarmarques
25/02/2009, 20:34
Acho que não hein, alí o Krieg tinha acertado ele com a arma que explodia e por isso as fumacinhas. A perna do Luffy até está em posição parecida mas acho que é coincidência mesmo (ou não :p)

Acho que não, porque pelo que eu me lembre, ele desenvolveu os gears se baseando na técnica da CP9.

Jack Russel
25/02/2009, 22:08
calma cara, calma :D

o Krieg acertou aquela arma que explode nele, por issu a fumaça...

OMFGHelp
25/02/2009, 23:48
Bem, comecei a assistir o anime nas férias, eu tava assistindo intensamente :rox, porém quando começou as aulas tive que começar a dividir o tempo em estudos/wii/dota e One Piece, mas to voltando denovo com gás :rox
To no epi 185, mas ta meio foda de baixar pela opEX, muitos links off, e a Skypiea tb ta meio largada lá na OPProject, bastante epi. off no terra :(
To vendo que vou ter que baixar pelo AviDown[kvader] ....
Bem, se alguém tiver uma sugestão, eu agradeço :rox[kronald]

nuboza
27/02/2009, 09:40

O luffy sempre fica nessa posição acho que não é prévia não!

KillUiu
27/02/2009, 09:43
Alias, o que estao achando do mangá?

Está bem bacana. E pelo visto vai começar a "explodir" agora.

Muita gente poderosa se enfrentando...

EDIT: E prevejo um "baque" pra marinha após essa saga de Impel Down. Deve acabar tipo Water 7, com Luffy super valorizado! :)

australopitecus
27/02/2009, 09:50
Alias, o que estao achando do mangá?

Está bem bacana. E pelo visto vai começar a "explodir" agora.

Muita gente poderosa se enfrentando...

EDIT: E prevejo um "baque" pra marinha após essa saga de Impel Down. Deve acabar tipo Water 7, com Luffy super valorizado! :)
o mangá está animal, como sempre. heheh

e essa saga tem 2 modos pra terminar:

1-Luffy morto e fim do mangá.

2- Luffy com recompensa de pelo menos 500 mi....

como sabemos que 1 não acontece nem fodendo.... heheh

KillUiu
27/02/2009, 10:16
Imagina que tragico Luffy Morrendo antes de conseguir o One Piece hehe

Mas seria bacana se ele morresse no final, e deixasse seu legado para as novas gerações, assim como Gold Roger fez.

Luis Lionheart
27/02/2009, 11:26
Luffy não morre pq Oda só mata personagens em flashbacks

Edum
27/02/2009, 11:40
Porra, o Ruffy morrer agora deve ser mais difícil que o Usopp conseguir o One Piece :lol

Sem One Piece essa semana, morri :(

australopitecus
27/02/2009, 11:53
mas falando sério.... eu ia achar legal se:
O Luffy acabasse sendo capturado em algum momento.... po, alguma coisa precisa dar errado pra ele.... e depois, na hora da execução alguém salva ele.. sei la

mas como eu ja disse várias vezes nesse tópico mesmo... não da pra prever One Piece...
a gente inventa 2, 3, 4 teorias.... e aí o Oda vem com a quinta e surpreende todo mundo.... eu, pelo menos, nunca adivinhei nada antes da hora... ehehe

Winchester
28/02/2009, 01:23
Nuss tah muito missao impossivel agora !!!
Como o Luffy vai escapar depois??? todos os Shichibukais, e adimirais tao reunidod lah !!!
A unico maneira do Luffy escapar dessa eh : se unindo a seus velhos inimigos presos em Impel DOwn + Whitebeard + Shanks e escapar de lah.
Se isso nao acontecer parece meio impossivel pra ele escapar vivo.
Eu acho q seria bakana se o Luffy fosse capturado, ai the Straw Hat Crew--- q fikou mais forte devido a novas tequinas que eles aprenderam nas ilhas q eles foram para -- salva seu capitao.

KillUiu
28/02/2009, 13:35
Nuss tah muito missao impossivel agora !!!
Como o Luffy vai escapar depois??? todos os Shichibukais, e adimirais tao reunidod lah !!!
A unico maneira do Luffy escapar dessa eh : se unindo a seus velhos inimigos presos em Impel DOwn + Whitebeard + Shanks e escapar de lah.
Se isso nao acontecer parece meio impossivel pra ele escapar vivo.
Eu acho q seria bakana se o Luffy fosse capturado, ai the Straw Hat Crew--- q fikou mais forte devido a novas tequinas que eles aprenderam nas ilhas q eles foram para -- salva seu capitao.

Acho que pode acontecer isso mesmo.

Luffy acabar preso tbm, e dai a tripulação dele + a do barba branca salvarem os 2...

vamos ver, Oda é imprevisivel!hehe

ricarmarques
01/03/2009, 01:41
Porra, não tem mesmo capítulo essa semana???

Edum
01/03/2009, 01:45
Não, o Oda tirou folga essa semana :(

Luis Lionheart
01/03/2009, 17:57
cara One Piece tem muita folga, ao menos quando comecei a acompanahr os mangás, naruto, bleach, one piece o que mais ficou sem capítulos foi o último vira e mexer tem pausa

Edum
01/03/2009, 18:09
É pausa de uma semana, só :p
Se fosse igual o Togashi aí tudo bem, mas garanto que é uma pequena pausa só pra vir com algo foda na outra semana :D

australopitecus
01/03/2009, 20:35
cara One Piece tem muita folga, ao menos quando comecei a acompanahr os mangás, naruto, bleach, one piece o que mais ficou sem capítulos foi o último vira e mexer tem pausa
tem mais folga que bleach e naruto... mas tb tem mais capitulos fodas que os 2 juntos... então ta perdoado.

Luis Lionheart
01/03/2009, 20:42
É pausa de uma semana, só :p
Se fosse igual o Togashi aí tudo bem, mas garanto que é uma pequena pausa só pra vir com algo foda na outra semana :D

Togashi é preguiçoso aí inventa desculpas como doenças

tem mais folga que bleach e naruto... mas tb tem mais capitulos fodas que os 2 juntos... então ta perdoado.

isso é verdade, os capítulos não decepcionam memso quando não há ação

Warlocker
03/03/2009, 01:28
Nada ha ver essas teorias que o Luffy vai morrer, LoL.... Nem o monstro marinho de Enis Lobby que levou um tiro no coração morreu, nem o pai da Conis que levou um megaraio na cabeça, quanto mais algum protagonista... Isso mata um pouco a ideia de que "One Piece e imprevisivel =P"

Ninguem morre nesse manga se nao tiver num flashback melodramatico hauhaua

E eu to querendo ver como sera a participação do Crocodile a partir dai, tomara que ele mostre algo de interessante... por mais q ele nao queira fugir deve rolar pelo menos um dialogo, se bobear quem o Sr. 2 quer ver nem é a tal rainha dos Travecos mas o Crocodile msmo...

Uma vez soltos, contando o Crocodile seriam 2 Shixiixsishichuifgrguybukai, + Ace + Luffy e ainda mais o Sr. 1, 2 e 3 pra estourar a saida da prisao, seria interessante e talvez o unico modo de fato de conseguirem sair... (E é tem o Buggy tb, LoL)

Edum
03/03/2009, 10:50
Tá faltando alguma morte em One Piece. Sério, faz falta no meio de tanta porradaria.
Em Impel Down eu só imagino uma pessoa se sacrificando pra ajudar a fuga, mas vai saber :p

australopitecus
03/03/2009, 11:01
Tá faltando alguma morte em One Piece. Sério, faz falta no meio de tanta porradaria.
Em Impel Down eu só imagino uma pessoa se sacrificando pra ajudar a fuga, mas vai saber :p
esqueça...
ta certo que One Piece é imprevisivel...
mas duvido que o Oda quebre a única regra da série.... que diz que ninguém morre nunca.

Véio Tarado
03/03/2009, 11:23
Ace vai morrer :p

Assim vai ter motivo real (como se a prisão dele já não fosse) para o Barba Branca ir pra cima do Governo Mundial. E com o irmão morto Luffy se alia a Shanks e Barba Branca na guerra que vai seguir.

Edum
03/03/2009, 11:33
Bom, eu estava pensando mais no tritão shichibukai ficando pra trás pra salvar os dois irmãos.
E sei lá, eu acho meio difícil o Ruffy participar dessa guerra. Pelo menos não diretamente.

australopitecus
04/03/2009, 15:06
Oda é rei....
o cara pensa muito longe....
olhem a capa desse capitulo...
http://www.onemanga.com/One_Piece/223/01/

223, caramba...... faz ANOS disso

KillUiu
04/03/2009, 15:11
Puta merda, eu nunca tinha percebido esse negocio ai.

Isso só quer dizer que a história ja esta meio escrita, pelo menos na cabeça dele....

Ele deve inventar uma reviravolta ou outra, mas deve ter uma linha bem definida para seguir.

australopitecus
04/03/2009, 15:15
olha só...
http://www.onemanga.com/One_Piece/225/01/
no 225 deu mais medo ainda.

KillUiu
04/03/2009, 15:16
Uau, genial mesmo!hauhha

nuboza
04/03/2009, 18:53
O oda sempre fez essas tirinhas mostrando personagens que já passaram pelo mangá, é fácil engatar na historia isso ai já vem uma historia a parte ai bate a idéia pronto ai fica tranquilo de fazer não acho que ele já tem tudo pronto na cabeça.. essas coisas são espontâneas idéias e tudo mais por isso acho ele um gênio!

australopitecus
04/03/2009, 19:34
O oda sempre fez essas tirinhas mostrando personagens que já passaram pelo mangá, é fácil engatar na historia isso ai já vem uma historia a parte ai bate a idéia pronto ai fica tranquilo de fazer não acho que ele já tem tudo pronto na cabeça.. essas coisas são espontâneas idéias e tudo mais por isso acho ele um gênio!
mas a Caimie e o estrela marinha la nunca tinham aparecido na história antes....
só dele lembrar de uma capa quase 300 capitulos depois (se não tiver nenhuma folga são quase 6 anos :o) só pra ver como era aquele personagem que ele desenhou e colocar na série, já é impressionante...

mas eu acredito que ele ja tenha uma boa parte do que vai acontecer meio delineado na cabeça, ou escrito em algum canto.

Jack Russel
05/03/2009, 02:10
issu aew já é oldasso, trouxeram a tona na época que Camie apareceu no mangá...

6 tão desatualizados :p

hulkesmaga
05/03/2009, 17:06
Eita, eu não tinha visto isso aí também não, bacana demais! Só é osso ficar esperando as semanas passar...

kenziner
05/03/2009, 17:15
Não tinha reparado nisso também. Eu acredito que ele já tenha definido o rumo da história até o final, faltando apenas alguns detalhes.

Rocmar
06/03/2009, 00:14
Bicho, essas histórias de capa, OU contam a estória de vilões e personagens já derrotados ou narram a estória de personagens que irão aparecer futuramente.

As do Buggy e do Coby foram as únicas que tiveram adaptação no anime. O resto foi ignorado. Acho que poderiam usar o bom senso e adaptar essas estórias ao invés de criar fillers no anime =/

Warlocker
06/03/2009, 00:27
Mas nem todas sao muito interessantes... a do padre de Skypedia e do Enel nao adicionaram porra nenhuma e dariam um ou dois episodios cada....

nuboza
06/03/2009, 09:14
Bicho, essas histórias de capa, OU contam a estória de vilões e personagens já derrotados ou narram a estória de personagens que irão aparecer futuramente.

As do Buggy e do Coby foram as únicas que tiveram adaptação no anime. O resto foi ignorado. Acho que poderiam usar o bom senso e adaptar essas estórias ao invés de criar fillers no anime =/

Que fillers? One piece deve ter uns 5 episódios de fillers e todos ao pra assistir não vejo problema no anime!

Rocmar
06/03/2009, 10:27
Não exagere. One piece tem poucos fillers, confesso, mas não são todos que são assístiveis. Aquele da menina que fala com Dragões, por exemplo, eu achei um saco =/

Assim como nem todas as histórias de capa são legais, mas apesar de tudo, são criadas pelo Oda afinal de contas.

hulkesmaga
06/03/2009, 19:02
Acabei de ler o capítulo 534. Enrolação master! mas já era de se esperar...

hrlucena
06/03/2009, 19:35
rapaz se o luffy nao vencer o magellan por ser de borracha so o numero 1 mesmo se transformando em aço

Véio Tarado
06/03/2009, 20:58
rapaz se o luffy nao vencer o magellan por ser de borracha so o numero 2 mesmo se transformando em aço

O cara derrete tudo o que toca (quando quer) e você acha que o Luffy tem chance contra ele por ser de borracha? :p

Bom, pelo menos um golpe ele acertou, vamos ver o quanto isso custou para o Luffy pois pelo que ele falou antes estava disposto a perder as mãos para conseguir vencer o diabão lá.

Jack Russel
07/03/2009, 00:33
o golpe machucou, tanto que saiu sangue da boca do magrelão...

a luta não demorará, o que é ótemo...mas Luffy não dará dentro com o magrelão, reparem que Mr. 1 tá por perto então talvez ajude(não acho que vai ser de gramde ajuda porém)

Hiei_SS
07/03/2009, 07:57
ele nem morreu ainda

Mr.1 vai soltar o crocodile

Luckman
08/03/2009, 23:16
Pow agora fiquei curioso, sera que o Luffy vai perder mesmo os braços? Tá certo que ele quer tirar uma onda com o Ace e se sacrificar que nem o Shanks, mas ele com os braços de cyborgue que nem o Franky não da pra esticar os mesmos.:-D

Ero_Seenin
08/03/2009, 23:24
usem a porra da tag spoiler, ou criem um tópico exclusivo para discutir o mangá [kong]

Rocmar
09/03/2009, 01:16
http://www.forumsigs.com/users/crossbones/New_One_Piece_Misc/OP-392-comp.jpg

:konglove::konglove::konglove:

hulkesmaga
11/03/2009, 12:06
É, o anime tá chegando numa parte muito fodástica!! :rox :rox :rox

Edum
11/03/2009, 12:39
Merda, maldito /a/ que fica postando raws do manga[:grr]
Vi spoilers do capítulo 535 ontem :(

É, o anime tá chegando numa parte muito fodástica!! :rox :rox :rox

Pelas screens que o Rocmar postou, está mesmo :D

kenziner
11/03/2009, 23:30
O negócio ficou tenso no mangá. O que custará para o Luffy vencer o Magellan?

Mais alguém viu o pandaman?

S.T.E.F.A.N
13/03/2009, 19:08
ultimo capitulo , tenço !

como será que o luffy vai se recuperar do veneno?o mr.2 vai ser o novo straw hat?

sup!

Jack Russel
13/03/2009, 19:59
cap fodão como sempre, Luffy foi ownado brutalmente como eu previ

Siroko
13/03/2009, 21:23
É, acho que num tem mais jeito do Luffy resolver isso sozinho, agora alguém bem foda vai ter que aparecer para salvar o rabo dele :lol, acho que ele vai encontrar alguém assim no Hell 5. :rox.

Luis Lionheart
14/03/2009, 23:41
quero ver como ele ficará livre do tal veneno e será que o Mr 2 seria o novo companheiro deles?
se acontecer seria engraçado o dublador do Franky fazer duas vozes

nuboza
15/03/2009, 12:04
Não sei dizer o porque, mas deu alguma treta entre a onepieceRPOJECT e onepieceex que agora o site da onepieceex é direcionado pra PROject eu particularmente prefiro os episódios da Ex alguém sabe qual é o endereço do novo site deles?

EDIT

Achei o site agora o endereço é http://onepiece.ligaex.org/

hrlucena
16/03/2009, 10:50
eu to pensando em baixar o anime do onepice. talvez o unico anime extendido que me interessa é melhor baixar da liga ex episodio por episodio ou pegar os packs de 25 episodios do shakaw no animecentra?

nuboza
16/03/2009, 11:00
olha shakaw sempre tem uma qualidade foda.. não sei como foram feitos os episódios antigos de onepiece pela ligaex tente pegar os da shakaw ate onde der o numero depois pegue o restante da ligaex acho que é o mesmo da onepiece ex que são muito fodas o HDTV

hulkesmaga
16/03/2009, 11:53
A vantagem do Shakaw é que você não vai ver erros de português, apesar de que eles ainda chamam o Luffy de Ruffy.

Quanto ao mangá,

Que o Luffy ia se estrepar contra o Magellan já dava pra saber, pois ele socaria um monstro de lava se um aparecesse em frente dele :D Resta saber quem vai aparecer pra salvar ele e o Ace. Barba branca??

Sephirothrx7
16/03/2009, 17:51
Vi o 393. Mano, aqueles tenryuubito dam uma raiva do caramba, carinha nojento. Já tinho visto no mangá mas no anime deu mais raiva.

Nagifar
17/03/2009, 00:57
Vi o 393. Mano, aqueles tenryuubito dam uma raiva do caramba, carinha nojento. Já tinho visto no mangá mas no anime deu mais raiva.

É justamente esta a intenção.

australopitecus
17/03/2009, 01:36
me atualizei no anime hj :)
7 capitulos seguidos pra alcançar... heheh

One piece é foda demais.

Winchester
17/03/2009, 01:55
na minha opiniao luffy agora que foi capturado vai ser sentenciado a morte tbem. Entao depois de terem aprendido tecnicas novas os membros da Straw hat crew vao salvar luffy y Ace.

Sephirothrx7
17/03/2009, 15:04
É justamente esta a intenção.

Sim. Vou ler o manga agora pois estava interessante onde parei.

Sephirothrx7
17/03/2009, 15:26
eu to pensando em baixar o anime do onepice. talvez o unico anime extendido que me interessa é melhor baixar da liga ex episodio por episodio ou pegar os packs de 25 episodios do shakaw no animecentra?

Tenho todos do Shakaw, acho que vale a pena baixar.

f0rg0tten
19/03/2009, 23:46
Caramba, o cap 536 tá exelente!

D_N_A
20/03/2009, 00:54
Depois de ver o 393, e descobrir que corresponde ao cap. 499, resolvi baixar e ler o manga tb, finalmente. e Não me arrependi, tá sendo o melhor arco de todos, muita gente importante, forte e nova aparecendo, E também gente do passado reaparecendo. empolguei demais. parei no 532 se n me engano, vou so ler o naruto que saiu hj e termino os qu eme faltam.

Edum
20/03/2009, 01:06
Capítulo foda, haki à beira da morte [:king]

Rocmar
20/03/2009, 01:13
Será que foi Haki? Pra mim, isso foi obra daquele cara misterioso que apareceu na última página

Amigo Bolha
20/03/2009, 01:40
Pra mim ta claro que foi haki.

S.T.E.F.A.N
20/03/2009, 13:27
bon clay tem que ser o novo strawhat :X

hulkesmaga
20/03/2009, 15:05
Será que foi Haki? Pra mim, isso foi obra daquele cara misterioso que apareceu na última página

Eu acho que foi o tal do Haki "Haoushoku", até porque o mangá acaba e depois tem a página "extra" com o sujeito esquisito que parece mulher... Seria o (a) Iva-chan, o mestre Okama?

KillUiu
20/03/2009, 15:08
Orra, e eu esperando lançarem o ultimo capitulo do manga ainda :P

kenziner
20/03/2009, 17:58
Haki com certeza. Depois dessa saga o Bon Clay será um strawhat.

S.T.E.F.A.N
20/03/2009, 18:02
seria legal se ouve-se algo como uma junção da Baroque+strawhats
=D

Sephirothrx7
21/03/2009, 00:38
Esse reaparecimento do Bon Clay e essa vontade dele de ajudar tá meio estranho, acho que algo bombástico irá acontecer.

Jack Russel
21/03/2009, 01:35
creio que esse cara não seja o Deus dos viados, e sim um funcionario de IMpel Down, mas acho que ele é bonzinho...

anotem e me cobrem semana que vem :rox

Nagifar
21/03/2009, 02:26
Quem sera que é aquele cara, sera uma pessoa má ou boa ? sera a duvida da semana.

Edum
21/03/2009, 17:14
Quem sera que é aquele cara, sera uma pessoa má ou boa ? sera a duvida da semana.

Ah, isso aí não dá nem pra ter dúvida. É certeza que é alguém que vai ajudar os dois, a dúvida que fica é se é a rainha dos okama.

Véio Tarado
21/03/2009, 18:13
Eu não tenho dúvida que a pessoa que apareceu seja a mesma que o Bon Clay está procurando afinal o cara é pra ser o rei (rainha) do gênero e a figura que apareceu está dividido ao meio com metade homem/metade mulher.

Siroko
22/03/2009, 11:35
Ah, isso aí não dá nem pra ter dúvida. É certeza que é alguém que vai ajudar os dois, a dúvida que fica é se é a rainha dos okama.

Concordo que é alguém que vai ajudar, num tem sentido ser alguém ruim, os dois já tão ferrados, qualquer um só precisaria de um peteleco pra matar os dois. :lol

KillUiu
22/03/2009, 12:14
Que essa pessoa que apareceu vai salvar o luffy (ou pelo menos vai dizer como fazer pra salva-lo) isso eh certeza... vamos ver o que vai rolar.

Soh espero que eles nao tenham que subir uma montanha onde ninguem nunca chegou pra pegar uma ervinha pra fazer antidoto..uhauhahu

Muito clichê, mas sempre q tem veneno envolvido a historia eh mais ou menos assim :P:P

australopitecus
22/03/2009, 15:58
Que essa pessoa que apareceu vai salvar o luffy (ou pelo menos vai dizer como fazer pra salva-lo) isso eh certeza... vamos ver o que vai rolar.

Soh espero que eles nao tenham que subir uma montanha onde ninguem nunca chegou pra pegar uma ervinha pra fazer antidoto..uhauhahu

Muito clichê, mas sempre q tem veneno envolvido a historia eh mais ou menos assim :P:P
para de tentar prever One Piece.... não da.... heheh
eu nem ia achar estranho se esse cara (?) que apareceu no fim não tiver nada a ver com a história do veneno.... heheh

eu seria capaz de botar uma grana contra a teoria de eles terem que ir buscar uma ervinha aleatória num lugar impossivel de chegar :D

king_hyperdyo
22/03/2009, 17:05
para de tentar prever One Piece.... não da.... heheh
eu nem ia achar estranho se esse cara (?) que apareceu no fim não tiver nada a ver com a história do veneno.... heheh

eu seria capaz de botar uma grana contra a teoria de eles terem que ir buscar uma ervinha aleatória num lugar impossivel de chegar :D

e após usar essa ervinha o Luffy ficará imune ao veneno do Mangelan (Ou algo parecido :D)

KillUiu
22/03/2009, 23:54
haha, não é previsão.
Na verdade eu escrevi tudo o que NAO quero que aconteça!haha

Mas vamos confiar no ODA !:)

Nagifar
23/03/2009, 15:21
Realmente One Piece não dá pra prever nada.

Luis Lionheart
23/03/2009, 16:32
um amigo me disse que é bem capaz do resto da tripulação aparecer nesse regate ao Ace e mostrar o que aconteceu a eles em forma de flashbacks

australopitecus
23/03/2009, 16:41
um amigo me disse que é bem capaz do resto da tripulação aparecer nesse regate ao Ace e mostrar o que aconteceu a eles em forma de flashbacks
acho que isso é uma boa possibilidade...
mas One Piece é One Piece....só saberemos quando acontecer.... ehhe

Sephirothrx7
23/03/2009, 19:19
Quando sai o próximo capitulo? Ansioso demais.

Edum
24/03/2009, 00:19
Quinta ou sexta deve sair. Maldita espera :p

australopitecus
26/03/2009, 17:51
Caramba!! saiu o 537 na OneManga!!!!

Felizmente, nada de ervinha milagrosa no fim do mundo.... hehehe
e parece que o Luffy ta ficando viciado nessa história de Haki.... pelo que entendi, ele usou Haki de novo pra fazer o pessoal cuidar do Bon Clay....

Cuidaram dele também, provavelmente por causa de respeito depois de ver o que ele fez.

No mais, se vai levar 2 dias inteiros pra ele se recuperar, se não me engano vai faltar tempo pra encontrarem o ace....

prevejo que a partir do próximo capitulo, a história do Luffy fica "on hold" e vão mostrar o resto do povo :rox:rox:rox
Mas como One Piece é imprevisivel, podem desconsiderar o ultimo parágrafo :-D
ONE PIECE [:king][:king][:king]

Véio Tarado
26/03/2009, 18:11
Caramba!! saiu o 537 na OneManga!!!!

Felizmente, nada de ervinha milagrosa no fim do mundo.... hehehe
e parece que o Luffy ta ficando viciado nessa história de Haki.... pelo que entendi, ele usou Haki de novo pra fazer o pessoal cuidar do Bon Clay....

Cuidaram dele também, provavelmente por causa de respeito depois de ver o que ele fez.

No mais, se vai levar 2 dias inteiros pra ele se recuperar, se não me engano vai faltar tempo pra encontrarem o ace....

prevejo que a partir do próximo capitulo, a história do Luffy fica "on hold" e vão mostrar o resto do povo :rox:rox:rox
Mas como One Piece é imprevisivel, podem desconsiderar o ultimo parágrafo :-D
ONE PIECE [:king][:king][:king]

Não sei se foi o haki não, acho que foi mais parecido com o caso quando ele subiu a montanha lá pra Dra Kureha cuidar da Nami onde mesmo estando todo acabado no final pedir para cuidar dos amigos ao invés de cuidar dele mesmo.

E sério, fiquei com medo agora de gostar de alguma mulher em One Piece, vai que na verdade é um homem transformado por aquele poder bizarro do Ivanoff [karrepio]:lol

Edum
26/03/2009, 18:14
Sacanagem tentar enganar o povo no começo do capítulo. Mais um pouco e eu achava que era mesmo a Nami :-D:-D
E ele não usou haki pra ajudarem o Bon Clay. Só viram que mesmo à beira da morte ele ainda se importa com os amigos, e isso foi digno de respeito.

Vai faltar tempo, será que ele vai aparecer bem na hora certa quando for acontecer alguma merda? :p

Sephirothrx7
26/03/2009, 23:28
Maldita pegadinha na primeira página, até achei estranho, nossa a Nami na Impel Down? Agora resta saber o que terá dentro daquela caverna e se vai dar tempo de salvar o Ace. Se não me engano faltava pouco mais de 1 dia pra execução, se já se passou 10 horas desde que a Inazuma encontrou eles, então resta pouco tempo.

Rocmar
27/03/2009, 00:15
Eu não entendi nada desse último capítulo o_o

Como pode exisitr um lugar como aquele dentro de Impel Down? Não consigo entender, lol.

Jack Russel
27/03/2009, 02:47
provavelmente já deve pular pro começo da guerra no próximo cap, já que Luffy tá lá na cave...

IRoHellsing
27/03/2009, 03:50
Rapaz cheguei no EP 393, e to com uma vontade de pegar pra ver direto no mangá, mas infelismente não sou chegado a mangás, vou ter que esperar a boa vontade deles e rezar para não haver fillers

australopitecus
27/03/2009, 11:14
Rapaz cheguei no EP 393, e to com uma vontade de pegar pra ver direto no mangá, mas infelismente não sou chegado a mangás, vou ter que esperar a boa vontade deles e rezar para não haver fillers
em 393 capitulos, One Piece nunca teve uma temporada longa de fillers, acho que a maior de todas tem 12.
pode ficar sossegado:D

mas leia o manga...
eu tb não curtia... aí comecei a ler, e hoje curto mais mangás do que animes, pela menor quantidade de embromação...
eu vejo o manga pra ver a história e depois vejo o anime pra ver como a coisa toda fica depois de animada.
vale a pena

hulkesmaga
27/03/2009, 16:57
Concordo com o australopitecus, leia o mangá e depois assista ao anime, é bem divertido! :D

Com relação ao 537

A "nami" no início enganou todo mundo! :D Pelo que deu pra entender, aquela região onde os dois foram parar é meio que uma "terra selvagem" dentro de Impel Down, onde só os mais fortes conseguem chegar por causa do frio e dos lobos.
Fato é que pelo andar da carruagem o Ruffy só "volta à vida" 1 dia depois do Ace morrer. Ou ele vai ter uma recuperação Master à la Ruffy ou então a tripulação vai aparecer pra ajudar.

australopitecus
27/03/2009, 17:15
Concordo com o australopitecus, leia o mangá e depois assista ao anime, é bem divertido! :D

Com relação ao 537

A "nami" no início enganou todo mundo! :D Pelo que deu pra entender, aquela região onde os dois foram parar é meio que uma "terra selvagem" dentro de Impel Down, onde só os mais fortes conseguem chegar por causa do frio e dos lobos.
Fato é que pelo andar da carruagem o Ruffy só "volta à vida" 1 dia depois do Ace morrer. Ou ele vai ter uma recuperação Master à la Ruffy ou então a tripulação vai aparecer pra ajudar.
nah...
eu vi a Nami dentro de Impel Down e instantaneamente achei que era o Bon Clay....

Sobre o tempo do Ace, pelo que entendi, o Whitebeard ta indo pra la tb...
pode ser que ele chegue la e arrume uma baita confusão que acabe adiando a execução por tempo suficiente pro Luffy se recuperar, pra tripulação chegar, ou ambos.

continuo achando que ainda vai levar meses pra sabermos, pq creio que os próximos capitulos contem o que está acontecendo com o resto da tripulação do Luffy no meio tempo.

Amigo Bolha
27/03/2009, 23:05
Tá bem claro que o Ruffy usou o haki sim, mas foi pra parar os lobos e não pra fazer o Ivanov lá ajudar o Bon Clay

Edum
31/03/2009, 09:06
Que merda, acabei de ver um spoiler fodido do próximo capítulo [:grr]
Vi e gostei, pelo menos :p

Véio Tarado
31/03/2009, 09:27
Que merda, acabei de ver um spoiler fodido do próximo capítulo [:grr]
Vi e gostei, pelo menos :p

Pára de procurar spoilers que você não vê mais eles oras :-D

Eu só leio quando sai no Onemanga pois não gosto de ficar vendo imagem solta e sem entender o que estão falando :lol

Edum
31/03/2009, 10:44
Pára de procurar spoilers que você não vê mais eles oras :-D

Eu só leio quando sai no Onemanga pois não gosto de ficar vendo imagem solta e sem entender o que estão falando :lol

Pior que eu não procuro a culpa é da porra dos /a/nons :(
Outra coisa ruim é que eu entendo o que está escrito :lol:-(

Rocmar
31/03/2009, 14:34
http://img11.imageshack.us/img11/9538/spoiler3y.jpg

[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]

barafael
01/04/2009, 10:07
http://img11.imageshack.us/img11/9538/spoiler3y.jpg

[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]

Vai me dizer que esse é o Ruffy transformado em mulher pela rainha das okamas? A cicatriz do olho é igual

Acho que viajei legal, ainda não deu tempo dele se recuperar. Pelo que eu li a rainha das okamas vai tirar alguns anos da vida do Ruffy para curá-lo e depois entra em desespero vendo que ele ta morrendo e pergunta: ele não tinha mais um dia de vida? Foi o que eu entendi por cima

Rocmar
01/04/2009, 22:53
Oh my! Parece que era fake =P

Graças a Deus, tomei um baita susto.

f0rg0tten
03/04/2009, 01:58
Saiu o cap. 538 na onemanga.

australopitecus
03/04/2009, 08:30
cap 538
Ok, parece que acabou de vez a embromação :rox

Se o que ia curar o Luffy era força de vontade.... hahaha não devia ter demorado nem 10 segundos :p

no próximo capitulo devem começar a mostrar o que vai haver mesmo com o Ace.
One Piece [:king]
esperar mais uma semana que vai ser foda... [kzangado]

hrlucena
03/04/2009, 08:42
tenho que me curvar a oda... ele realmente sabe como levar uma historia, e não como kishimoto ou tite...

one piece é indubitavelmente o melhor mangá em todos os aspectos

Edum
03/04/2009, 12:57
Achei o capítulo meio fraquinho, mais um pouco de enrolação :p
E é Brokama, cacete :rox[:king]

tenho que me curvar a oda... ele realmente sabe como levar uma historia, e não como kishimoto ou tite...

one piece é indubitavelmente o melhor mangá em todos os aspectos

Esses dois aí estão mais perdidos na história que não sei o quê :p

Véio Tarado
03/04/2009, 15:41
Enrolação mas pelo menos explicou o que vem a ser o poder do gayzão lá.

E outra coisa, todo mundo é transsex naquela porra de lugar? ahueahuehauahuea

Sephirothrx7
03/04/2009, 16:16
FOOOOOOOOOOOOOD

Capitulo muitp bom[:king]

kenziner
03/04/2009, 18:09
Interessante o poder do travecão. Nesse capítulo o Oda mostrou mais uma vez como é bom em enredo.

hulkesmaga
03/04/2009, 19:23
Já era de se esperar que isso ocorresse, afinal como bem disse o australopitecus, se for só na força de vontade o Ruffy voltaria à vida BEM rápido! :D

Bora pro pau!! :rox Será que aquele spoiler é de um próximo capítulo?? Ruffy mulher??????????? [karrepio] Alguém tem confirmação de fake??

Nagifar
03/04/2009, 22:25
Mais uma prova que esse manga é imprevisivel.

S.T.E.F.A.N
03/04/2009, 22:54
FOOOOOOOOOOOOooOOODD

One piece ta sempre melhorando mey :P

australopitecus
04/04/2009, 00:39
Já era de se esperar que isso ocorresse, afinal como bem disse o australopitecus, se for só na força de vontade o Ruffy voltaria à vida BEM rápido! :D

Bora pro pau!! :rox Será que aquele spoiler é de um próximo capítulo?? Ruffy mulher??????????? [karrepio] Alguém tem confirmação de fake??
aquilo la é um primeiro de abril bem feito pra kct... hehe

Rocmar
04/04/2009, 11:22
Eu tenho vergonha de ter postado aquela imagem [:grr]

Ainda bem que hoje tem Dragon Ball kai, seguido de one piece :smile

KillUiu
04/04/2009, 13:46
Hoje sai o DB??
Nao eh dia 05 (amanha??)

Rocmar
04/04/2009, 15:32
No Japão será dia 05. Mas como será as 9 da manhã, ca entre nós ainda estaremos no sábado =P

KillUiu
04/04/2009, 18:53
hahha, tomara que legendem rapido :P

Rocmar
04/04/2009, 23:41
SOyr1Ywprss

Nova opening = [:king][:king][:king]

Luis Lionheart
04/04/2009, 23:50
Nossa que abertura foda, não achei que iria ter coisas da nova "saga" Impel Down

Warlocker
05/04/2009, 01:51
Mais uma prova que esse manga é imprevisivel.

Imprevisivel aonde? LoL

Todo mundo sabia que ja que o Ace ia ser executado o Ruffy iria se curar antes... OP tem muita coisa imprevisivel mas a galera aqui viaja em algumas coisas...

Tipo ser enganado por aquela Nami prisioneira e talz haha

Mas a abertura e foda.. so q sera tudo aquilo? ela e bem longa pra uma abertura padrao...

Luis Lionheart
05/04/2009, 11:09
Imprevisivel aonde? LoL

Todo mundo sabia que ja que o Ace ia ser executado o Ruffy iria se curar antes... OP tem muita coisa imprevisivel mas a galera aqui viaja em algumas coisas...

Mas a abertura e foda.. so q sera tudo aquilo? ela e bem longa pra uma abertura padrao...

as aberturas de One Piece ficaram maiores depois de Enies Lobby, aí por causa disso tiraram os encerramentos

S.T.E.F.A.N
05/04/2009, 12:37
Imprevisivel aonde? LoL

e eu acho que vc tem algo contra one piece
quando eu fui falar no topico de bleach q tava uma merda e que one piece esta superior vc veio reclamar.
agora quando alguem faz uma colocação positiva , vc já tenta desmerescer ela, entao porque você posta nesse topico se tudo que vc faz é falar mal de one piece?

nuboza
05/04/2009, 13:15
SOyr1Ywprss

Nova opening = [:king][:king][:king]

porra achei muito foda! [:king][:king][:king][:king]

Luis Lionheart
05/04/2009, 14:33
Vendo de novo consegui pegar um monte de piadas, como o Zoro dormindo enquanto faz exercicio e os galos na cabeça no Lufy quando tiram ele da água. Essas partes das openings de One Piece sao inigualáveis

E, nossa, quanto mais você assiste, mais a musica te empolga. Uma das que mais combinaram com One Piece até agora...

mais um vídeo para o perfil do orkut

Warlocker
05/04/2009, 14:50
e eu acho que vc tem algo contra one piece
quando eu fui falar no topico de bleach q tava uma merda e que one piece esta superior vc veio reclamar.
agora quando alguem faz uma colocação positiva , vc já tenta desmerescer ela, entao porque você posta nesse topico se tudo que vc faz é falar mal de one piece?

Haha, putz meu, olha do q vc ta reclamando, tem do ne? Voce vai la e fala merda e eu critico e dai venho aqui so fazer uma contestaçao de boa e eu sou o errado? LoL...

Eu nao falei nada demais, nem depreciei em nada o anime/manga, nem fiz nenhuma comparação boba e dispensavel ao contrario do q vc ja tenha feito, mas ja que voce se sentiu realmente incomodado só com isso pense entao como vc foi BEM MAIS incomodo no topico de bleach, ja que fez um comentario bem besta e sem proposito...

Se vc se sente tao incomodado assim entao faça o favor de ser menos incomodo com os outros...

Te contar viu, as pessoas so pensam com seu umbigo.. Pimenta no cu dos outros e sempre refresco, mas quando e com eles msmo sao cheios de mimimi, e o pior e q pqp, eu ainda tenho q ficar aqui explicando o obvio pra essas pessoas, bah, tenha santa paciencia batman...

E so pra constar, eu gosto de Op (do manga ao menos) e ja falei coisas positivas dele tambem... so q e bem raro eu chegar em qualquer topico de anime ou manga dizendo "meu deus do ceu que episodio foooooodaaaa", eu raramente teço elogios, mas quando vejo algum comentario disassociado com o meu ponto de vista e vejo embassamento e logic ano que eu penso, eu simplesmente comento, com cuidado para respeitar a todos...

Sephirothrx7
05/04/2009, 14:59
Legal a abertura, One Piece tá ficando cada vez melhor, próximo episódio já será muito bom.

king_hyperdyo
05/04/2009, 15:39
Impel Down vai ser muito foda em Anime, anotem ai !! :rox

No mais como sempre abertura show de bola.

S.T.E.F.A.N
05/04/2009, 17:54
Haha, putz meu, olha do q vc ta reclamando, tem do ne? Voce vai la e fala merda e eu critico e dai venho aqui so fazer uma contestaçao de boa e eu sou o errado? LoL...

Eu nao falei nada demais, nem depreciei em nada o anime/manga, nem fiz nenhuma comparação boba e dispensavel ao contrario do q vc ja tenha feito, mas ja que voce se sentiu realmente incomodado só com isso pense entao como vc foi BEM MAIS incomodo no topico de bleach, ja que fez um comentario bem besta e sem proposito...

Se vc se sente tao incomodado assim entao faça o favor de ser menos incomodo com os outros...

Te contar viu, as pessoas so pensam com seu umbigo.. Pimenta no cu dos outros e sempre refresco, mas quando e com eles msmo sao cheios de mimimi, e o pior e q pqp, eu ainda tenho q ficar aqui explicando o obvio pra essas pessoas, bah, tenha santa paciencia batman...

E so pra constar, eu gosto de Op (do manga ao menos) e ja falei coisas positivas dele tambem... so q e bem raro eu chegar em qualquer topico de anime ou manga dizendo "meu deus do ceu que episodio foooooodaaaa", eu raramente teço elogios, mas quando vejo algum comentario disassociado com o meu ponto de vista e vejo embassamento e logic ano que eu penso, eu simplesmente comento, com cuidado para respeitar a todos...

Você não precisa me explicar nada não.

E quem ta pensando com o umbigo é você , porquê meu comentario não foi para flamear nem nada foi apenas como você dize um comentario com o MEU ponto de vista .Eu fiz uma replica ao seu comentario e você agora esta de mimimimi , porque?Não gosta do que eu falo?

bom de qualquer maneira se tem alguem nesse forum do qual nao simpatizo é você

Warlocker
05/04/2009, 18:51
Você não precisa me explicar nada não. Pelo visto eu tenho sim... =/

Ok só pra te informar, aquele seu comentario foi OBVIAMENTE um flame... Sabe, todas aquelas pessoas reclamando do seu comentario genial nao foi uma mera ilusao sem proposito bele?...

Too bad se voce acha que isso nao e um flame ou escreveu la todo feliz sem pensar no q falou, mas FOI um flame... entao por decencia nao perca a proxima chance de ficar quieto quando tiver ideia pra um comentario genial daqueles..

bom de qualquer maneira se tem alguem nesse forum do qual nao simpatizo é vocêToo bad tb, nao se devia julgar as pessoas por motivos tao triviais, tem coisas mais importantes no carater das pessoas do q se elas ficam discutindo com vc por trivialidades num forum da internet sabia?...

Mas como disse a discussao ja e trivial demais e tamos diluindo o topico, qualquer coisa manda mp...

Ero_Seenin
05/04/2009, 21:37
como diria o FRANK, essa abertura está 100% Super!

nintendista_do_universo
05/04/2009, 23:44
Não curti muito a música (prefiro Jungle P) mais as cenas ficaram foda D+ :rox. Impel Down será uma saga tetuda, aguardo.

Knives
06/04/2009, 10:50
One Piece é ótimo em criar expectativas. Faz como nenhum outro anime.

Só nesse ultimo ep criou pelo menos duas. Uma que deve se resolver logo e outra gigantesca, quase épica.

Assim, direto se assiste um ep pensando: "o próximo vai ser foda". E o melhor é que a espera não decepciona.

Também gosto o como o autor joga informações que aparentemente não são relevantes, mas uns 100 eps a frente determina o que acontece na história.

To me segurando muito pra não devorar o mangá e ver logo o que acontece :(

e pessoal que lê mangá poderia generalizar mais o uso da tag "spoiler", ler aqui tá cheio de armadilhas :(

hulkesmaga
06/04/2009, 18:25
Knives, pare de se segurar e lê logo o mangá! :rox

Depois você assiste o anime, é divertido ver animado o que você já leu. Não tem o mesmo impacto, óbvio, mas é bom!

Só um aviso: quando você chegar no capítulo atual do mangá, vai ter de esperar por ele sabendo que nem se você quiser vai ter como saber da história mais pra frente!! :D