PDA

Ver Versão Completa : ONE PIECE - tópico oficial

Páginas : [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

kenziner
11/02/2007, 23:47
Procurei tópico semelhante mas não encontrei. Só gostaria de saber se mais alguém está lendo os capítulos atuais do Japão. Se sim, se seria viável discutir aqui. O anime também pode ser discutido sem problemas.

king_hyperdyo
11/02/2007, 23:53
Você está pegando no Null ? tem todos lá ? vou me atualizar para por em dia o anime

Véio Tarado
12/02/2007, 02:12
Eu sempre leio os scans que disponibilizam no mangahelpers.

kenziner
12/02/2007, 08:45
Eu pego no Fórum do ArlongPark (www.apforums.net (http://www.apforums.net)) onde é o primeiro lugar a ser disponibilizado. Pego a versão em português no www.onepieceex.com (http://www.onepieceex.com). Atualmente está no 444, no início da nova saga.

Véio Tarado
12/02/2007, 13:00
Discutindo sobre os últimos capitulos de One Piece (vou deixar em branco ainda caso algum desavisado entre no tópico)

Estava pensando nesse personagem novo que apareceu, a caveira Brook, e pensei numa teoria doida: ele tendo comido o fruto da ressureição poderia acontecer de no meio/final dessa mini-saga ele acabar "morrendo" devido o corpo dele entrar em contato com a luz e aí o espírito acabar indo parar no novo navio

O que acham? Sei que ficou uma teoria doidas daquelas que você geralmente vê no orkut mas achoque seria um meio interessante dele acompanhar o grupo :-D

king_hyperdyo
12/02/2007, 20:00
Opa , tó pegando da saga de Eneis Lobby para frente , depois venho comentar as impressões aqui e o Anime como anda ? muitos fillers :-D

Griggle
12/02/2007, 20:47
alguem sabe q epi é q o luffy vai pro ceu e luta com 1 mina q solta umas bola q explode?!

Véio Tarado
12/02/2007, 21:00
alguem sabe q epi é q o luffy vai pro ceu e luta com 1 mina q solta umas bola q explode?!

Não lembro ao certo mas deve ser próximo do 163.

PS: não é uma "mina", é um cara chamado Satori.

king_hyperdyo
12/02/2007, 21:11

Anime ou Mangá ? Pois se for no Anime a Shakaw está entrando nessa fase agora.

Griggle
12/02/2007, 21:19
Anime ou Mangá ? Pois se for no Anime a Shakaw está entrando nessa fase agora.
Anime msmo...
hmm...
q sorte a tempos vi ingles ateh essa parte...mais dae a "Kaizouku" tinha fexado dae parei de ver...e todas subs brasileiras estavam atraz,agora a shakaw xegou!! :)
vo começa a ve OP de novo!! ;D

king_hyperdyo
12/02/2007, 21:43
Anime msmo...
hmm...
q sorte a tempos vi ingles ateh essa parte...mais dae a "Kaizouku" tinha fexado dae parei de ver...e todas subs brasileiras estavam atraz,agora a shakaw xegou!! :)
vo começa a ve OP de novo!! ;D

Kaizoku só tem um problema , a demora para lançar [kong] .

As vezes eles ficam várias semanas sem lançar nada e quando lançam é somente um misero ep, assim desanima :-( .

Tava assistindo a nova fase pela AnimeBushido mas os caras morreram :-D , fui na ADC e os caras estão atrasados mais estão lançando, esse fim de semana vou me atualizar.

kenziner o site da Opex é muito ruim para baixar os mangás , mas sou brasileiro e não desisto nunca , até o fim de semana posto as impressões até o último mangá.:smile

king_hyperdyo
12/02/2007, 23:12
Peguei até o último, já li o Volume do Second Gear, animal como sempre, qual a previsão para acabar o mangá é no Cap 800 ?

Véio Tarado
12/02/2007, 23:27
Eu acompanho pelo Kaizoku e realmente tem vezes que eles demoram para lançar novos episódios mas pelo menos eles lançaram tudo que saiu até o momento que legendaram (episódio 212) incluindo especiais e movies.

king_hyperdyo
12/02/2007, 23:42
Eu acompanho pelo Kaizoku e realmente tem vezes que eles demoram para lançar novos episódios mas pelo menos eles lançaram tudo que saiu até o momento que legendaram (episódio 212) incluindo especiais e movies.

O Kaizoku eu considero melhor que o Shakaw, mas do jeito que vão é capaz da Shakaw passar eles :-D

kenziner
13/02/2007, 18:19
Discutindo sobre os últimos capitulos de One Piece (vou deixar em branco ainda caso algum desavisado entre no tópico)

Estava pensando nesse personagem novo que apareceu, a caveira Brook, e pensei numa teoria doida: ele tendo comido o fruto da ressureição poderia acontecer de no meio/final dessa mini-saga ele acabar "morrendo" devido o corpo dele entrar em contato com a luz e aí o espírito acabar indo parar no novo navio

O que acham? Sei que ficou uma teoria doidas daquelas que você geralmente vê no orkut mas achoque seria um meio interessante dele acompanhar o grupo :-D

Essa teoria é meio doida mesmo. Acredito o Brook não tenha mais como utilizar o fruto do diabo. Pelo menos foi essa impressão que eu tive do Oda. Creio que ele foi para a ilha justamente para encontrar o ser que o amaldiçoou, mas quem tomará as dores será o Luffy. Particularmente não tenho dúvida que o Brook será o cantor do bando do chapéu de palha.

Opa , tó pegando da saga de Eneis Lobby para frente , depois venho comentar as impressões aqui e o Anime como anda ? muitos fillers :-D

Teve 5 episódios de filler no meio da saga, mas pelo visto não terá mais. O anime está em um bom ritmo.

kenziner o site da Opex é muito ruim para baixar os mangás , mas sou brasileiro e não desisto nunca , até o fim de semana posto as impressões até o último mangá.:smile

É verdade. Passei trabalho para baixar, mas é como você disse: sou brasileiro e não desisto nunca :-D Qualquer coisa baixa daqui: http://www.apforums.net/forumdisplay.php?f=14

king_hyperdyo
17/02/2007, 23:16
Vi até o 293 e estou baixando 294 pela ADC.

Comentários sobre os semi subs brasileiros de OP :

Que lixo viu , a anime bushido estava fazendo até um trabalho decente mas desanimou sei lá , não lançou mais nenhum, decepeção mor [kong] .

Pior que a fase das lutas contra CP9, está sensacional , igualzinho ao mangá , alias esse anime , assim como Bleach é um dos poucos que o traço é igualzinho ao mangá e a história também, não como o naruto que eles mudam bastante coisa, será que enrolar é mais importante:

Daqui a pouco quando tiver um folga de baba eu vou ler os mangás do Op para comentar aqui, alias Kenziner mude o tópico para OP Tópico Discusões do Anime/Mangá ;)

king_hyperdyo
18/02/2007, 21:38
Pronto li até o capítulo 440, agora sim o Mangá entrou em um Ritmo destruidor ,acredito que agora deva estar mesmo na metade dele para o final, talvez tenha aparecido o grande rival da história.

SPOILER

A luta do Barba Negra com Ace está destruidora, Monkey D. Dragon , suspeito que irá se juntar com o Luffy para Destruir o Governo Mundial, agora esse novo mundo promete como sempre, Oda está criando um universo maravilhoso e fantástico merece todo reconhecimento e liderença.

FIM DO SPOILER

kenziner
20/02/2007, 13:09
Pronto li até o capítulo 440, agora sim o Mangá entrou em um Ritmo destruidor ,acredito que agora deva estar mesmo na metade dele para o final, talvez tenha aparecido o grande rival da história.

SPOILER

A luta do Barba Negra com Ace está destruidora, Monkey D. Dragon , suspeito que irá se juntar com o Luffy para Destruir o Governo Mundial, agora esse novo mundo promete como sempre, Oda está criando um universo maravilhoso e fantástico merece todo reconhecimento e liderença.

FIM DO SPOILER

Destruidora essa luta! Quanto ao universo criado pelo Oda, também tenho essa expectativa. A maneira que ele está conduzindo os acontecimentos é extraordinária.

king_hyperdyo
23/02/2007, 23:01
OMG , acabei de ver o Ep 297 pela VegaPunk SD, simplesmente o Mangá em Movimento, não sei como tem gente que fala que naruto ou bleach são melhores, One Piece destroi em anime e empolgação , esperando o aguardadissimo ep 298 que sai Domingão , esse sim dá gosto de acompanhar.

australopitecus
25/02/2007, 12:20
ARGH!
sou só eu ou o mangá do One Piece ficou um saco depois que acharam o tal do Brook?
cara... aquilo ta tão ruim que até parece filler....

justo agora que a história parecia estar entrando nos eixos e indo pra algum lugar realmente os caras me aprontam uma dessas....

Glauber Magno
25/02/2007, 12:29
Diferente dos anime que tem muita merda empurrada goela abaixo... Posso ler o mangá de onde eu parar no anime?

australopitecus
25/02/2007, 12:41
Diferente dos anime que tem muita merda empurrada goela abaixo... Posso ler o mangá de onde eu parar no anime?

sim....
o mangá do one piece é absolutamente idêntico... exceto pelos fillers e um ou outro detalhe que apesar de muito legais, são sem importância para a história como um todo

os fillers do anime são normalmente em pequenas temporadas e nenhum deles desenvolve nada da história.... se vc ler o mangá nem vai notar a diferença eheheh

ricarmarques
25/02/2007, 12:48
Pô, essa parte do Brooke ta muito engraçada, vai ser só umamini-sagaantes de entrar na próxima, mas não concordo que ta chata não, agoraque vai esquentar com a SPOILER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(a cor num quer ir vai assim) aparição do Dr. Hogback e aquele fantasma láque tentou pegar nami no banho (*¬*), vai começar a ficar bom mesmoagora! FIM DO SPOILER

OMG , acabei de ver o Ep 297 pela VegaPunk SD, simplesmente o Mangá em Movimento, não seicomo tem gente que fala que naruto ou bleach são melhores, One Piecedestroi em anime e empolgação , esperando o aguardadissimo ep 298 quesai Domingão , esse sim dá gosto de acompanhar.

o 298 só dia 28

king_hyperdyo
25/02/2007, 12:50
ARGH!
sou só eu ou o mangá do One Piece ficou um saco depois que acharam o tal do Brook?
cara... aquilo ta tão ruim que até parece filler....

justo agora que a história parecia estar entrando nos eixos e indo pra algum lugar realmente os caras me aprontam uma dessas....

Ah sei lá viu pitecus , depois que vi a Slypidea não dúvido que no final ficará emocionante, quase todas as sagas do OP começam um Pé no saco :-D .

Basta ver que a Water 7 só acaba mesmo depois de acabar a saga de Enies Lobby, mas no geral tá bom, se não está gostando vai ler naruto :lol

king_hyperdyo
25/02/2007, 12:54
o 298 só dia 28

Pó acho que o 298 sai hoje no japão ou seria no dia 28 mesmo , se for que merda [kzangado] , tinha lido lá na vegapunk que saia hoje.
E o pior tenho que esperar pela versão SD , já que a bosta do meu micro roda HD com o som desincronizado.

Alias acho que todos esses mangás muito grandes tem ALTOS E BAIXOS momentos , basta ver Bleach, Naruto e Hunter X Hunter. ;)

australopitecus
25/02/2007, 13:11
Ah sei lá viu pitecus , depois que vi a Slypidea não dúvido que no final ficará emocionante, quase todas as sagas do OP começam um Pé no saco :-D .

Basta ver que a Water 7 só acaba mesmo depois de acabar a saga de Enies Lobby, mas no geral tá bom, se não está gostando vai ler naruto :lol
ah sei la.... é que eu tava mó empolgado com as revelações e os acontecimentos que vinham um atras do outro (várias respostas às perguntas que a gente tanto esperava).... de-repente jogaram uma mini saga.... foi um balde de água fria....
mas vou ler o 445 e o 446 que eu não li ainda mais tarde..... pq eu sei que vai melhorar de novo... hehe

sobre o dia do 298, ele deve ter passado hoje no japão.... a não ser que a data tenha mudado, One Piece passa aos domingos.... então a Vegapunk ou algum outro subber deve soltar o capitulo logo

king_hyperdyo
25/02/2007, 13:17
ah sei la.... é que eu tava mó empolgado com as revelações e os acontecimentos que vinham um atras do outro (várias respostas às perguntas que a gente tanto esperava).... de-repente jogaram uma mini saga.... foi um balde de água fria....
mas vou ler o 445 e o 446 que eu não li ainda mais tarde..... pq eu sei que vai melhorar de novo... hehe

sobre o dia do 298, ele deve ter passado hoje no japão.... a não ser que a data tenha mudado, One Piece passa aos domingos.... então a Vegapunk ou algum outro subber deve soltar o capitulo logo

Realmente concordo com você, tá indo de vento e poupa, mas a gente sabe que ele entrou agora na metade do anime, pelo que tinha lido ia até o Cap 800 [karrepio] ou tó enganado ?

Mas mesmo assim OP continua sendo junto com Bleach os dois melhores mangás da Shonen da atualidade.

Baixei o 445 e 446, mas como saiu Hokuto ontem pela Silensce vou ler esse primeiro, isso se sobrar tempo :-(

australopitecus
25/02/2007, 17:10
Realmente concordo com você, tá indo de vento e poupa, mas a gente sabe que ele entrou agora na metade do anime, pelo que tinha lido ia até o Cap 800 [karrepio] ou tó enganado ?

Mas mesmo assim OP continua sendo junto com Bleach os dois melhores mangás da Shonen da atualidade.

Baixei o 445 e 446, mas como saiu Hokuto ontem pela Silensce vou ler esse primeiro, isso se sobrar tempo :-(
é tudo especulação....
eu acho que deve ter mais umas duas mini sagas e uma grande saga e terminar a série.... eu apostaria em mais uns 250 capitulos...
afinal de contas, dessa vez eles parecem ter contado quem são os fodões mesmo....
bom, veremos

king_hyperdyo
25/02/2007, 18:19
é tudo especulação....
eu acho que deve ter mais umas duas mini sagas e uma grande saga e terminar a série.... eu apostaria em mais uns 250 capitulos...
afinal de contas, dessa vez eles parecem ter contado quem são os fodões mesmo....
bom, veremos

Ah então estamos mais perto do final que imaginei [karrepio] , só para avisar a galera já saiu a Raw como o Pitecus falou , então amanhã ou terça já vai estar disponível para a galera :)

kenziner
27/02/2007, 09:15
Essa nova saga não está ruim, mas está um pouco estranha para mim. Não sei porque, mas está diferente. Espero algumas revelações em breve. Quanto ao anime, o script do 298 já saiu e provavelmente hoje lançam o episódio legendado.

king_hyperdyo
27/02/2007, 09:24
Essa nova saga não está ruim, mas está um pouco estranha para mim. Não sei porque, mas está diferente. Espero algumas revelações em breve. Quanto ao anime, o script do 298 já saiu e provavelmente hoje lançam o episódio legendado.

Onde você pegou o Script se puder me passar eu posso até traduzir para a galera , isso se for em inglês, ai fico pegando todas as Raws ;)

kenziner
27/02/2007, 09:37
Onde você pegou o Script se puder me passar eu posso até traduzir para a galera , isso se for em inglês, ai fico pegando todas as Raws ;)

www.vegapunk.com (http://www.vegapunk.com) :kongpositivo: Eles até incentivam que o script seja traduzida para outras línguas. Eu até estava pensando em fazer isso, mas o meu inglês não é tão rebuscado a ponto de traduzir exatamente o que está escrito.

king_hyperdyo
27/02/2007, 09:46
www.vegapunk.com (http://www.vegapunk.com) :kongpositivo: Eles até incentivam que o script seja traduzida para outras línguas. Eu até estava pensando em fazer isso, mas o meu inglês não é tão rebuscado a ponto de traduzir exatamente o que está escrito.

Vou traduzir a noite e se alguém se dispor a revisar a disponibiliza para a galera aqui , .Toco. cade você :-D

Véio Tarado
27/02/2007, 11:20
Eu me disponho a ajudar a revisar. Por One Piece faço esse esforço :p

king_hyperdyo
27/02/2007, 15:08
Eu me disponho a ajudar a revisar. Por One Piece faço esse esforço :p

Opa, vou baixar a noite os scripts e quando terminar eu disponibilizo aqui mesmo :smile

renrutal
27/02/2007, 16:29
Depois de mais de 400 capítulos eles disseram que a Grand Line só estava na metade, e fiquei me perguntando de onde que o Oda vai tirar mais sagas.

E daí aparece um parque de diversões do terror a la Filme B; poxa, Oda é o CARA. Tem muito mangá Shonen que chega aos 100 já entrando na mesmice, poucos sobrevivem além dos 250, mas One Piece tem muito combustível pra passar dos 600.

E pensar que há rumores que eles irão pro fundo do mar visitar a terra das sereias.... até Laftel é muuuuita coisa.

Best mangá ever.

Fatofi
27/02/2007, 16:48
Depois de mais de 400 capítulos eles disseram que a Grand Line só estava na metade, e fiquei me perguntando de onde que o Oda vai tirar mais sagas.

E daí aparece um parque de diversões do terror a la Filme B; poxa, Oda é o CARA. Tem muito mangá Shonen que chega aos 100 já entrando na mesmice, poucos sobrevivem além dos 250, mas One Piece tem muito combustível pra passar dos 600.

E pensar que há rumores que eles irão pro fundo do mar visitar a terra das sereias.... até Laftel é muuuuita coisa.

Best mangá ever.
/não tem, one piece é foda, daqui 50 anos agente ainda vai ta acompanhando :-D:-D:-D

Véio Tarado
27/02/2007, 16:52
/não tem, one piece é foda, daqui 50 anos agente ainda vai ta acompanhando :-D:-D:-D

Igual Berserk (não sei se rio ou se choro....)

Shadowsong
27/02/2007, 16:56
Igual Berserk (não sei se rio ou se choro....)

Faça como eu. Reze pro escritor não morrer antes de terminar o mangá[kong].

king_hyperdyo
27/02/2007, 20:43

A com certeza, se morrer vou no além exigir dele o termino do mesmo :smile

king_hyperdyo
27/02/2007, 20:51
Opa galera, fui lá no site da VegaPunk e já tinham traduzido da 294 até a 297 quem quiser as legendas para fazer a revisão clique no link aqui (http://rapidshare.com/files/18618231/OnePiece294-297.rar.html), disponibilizei no rapidshare, assim vou me concentrar em fazer a legenda do 298, se der disponibilizo até a sexta..

Para as Raws até o 298 Clique aqui (http://bt.saiyaman.info/?search=oNE+pIECE&cat=0)

Edum
27/02/2007, 20:59
Uma pergunta: compensa comprar o manga da conrad? Ganhei uma aposta do meu pai, e acho que vou pedir isso.

king_hyperdyo
27/02/2007, 21:12
Uma pergunta: compensa comprar o manga da conrad? Ganhei uma aposta do meu pai, e acho que vou pedir isso.

Se eles não cancelarem [kong] , vale .

Edum
27/02/2007, 21:16
Se eles não cancelarem [kong] , vale .

E você acha que isso é muito ou pouco provável?

anachan
27/02/2007, 21:58
valeu pela dica do site vegapunks.:smile
tava só acompanhando o manga e o shakaw, mas agora posso voltar aos epis japas.
quanto a saga atual do manga eu to achando bem legal, so o oda mesmo pra inventar uma coisa dessas.

king_hyperdyo
27/02/2007, 23:30
E você acha que isso é muito ou pouco provável?

Acho pouco, pois pelo que sei OP vende bem [kcool]

Só não compro como Berserk, pois gostaria de ter desde o primeiro mangá 1

Fatofi
27/02/2007, 23:50
nem me fale, sempre que começo a le ou assisti algo que não foi acabado eu fico rezando pro autor não morre :-D:-D:-D:-D

One Piece parece que ja foi planejado até o fim, porque eles tão sequenciando tão bem que não parece que é algo feito as pressas

kenziner
28/02/2007, 00:04

Best mangá ever.

Estão indo mesmo. Os capítulos atuais são o início dessa saga.

Vale a pena sim. Tenho todos até agora. Creio que mangá eles não cancelarão.

One Piece parece que ja foi planejado até o fim, porque eles tão sequenciando tão bem que não parece que é algo feito as pressas

É planejado mesmo. A maioria dos personagens e das sagas o Oda já tem em mente. Creio que só o final é que ele ainda não decidiu ainda.

billpower
28/02/2007, 00:28
Porra eu não queria ver sem ser em português. Irei baixar todos de lá do Shakaw, quando terminar eu começo a ver o Naruto.

king_hyperdyo
28/02/2007, 00:31
Porra eu não queria ver sem ser em português. Irei baixar todos de lá do Shakaw, quando terminar eu começo a ver o Naruto.

Da atual fase no www.haitou.org tem até o 291 se não me engano, os outros você pode pegar a legenda no site já passado no tópico e acompanhar o anime pela Raw ;)

billpower
28/02/2007, 00:35
Da atual fase no www.haitou.org (http://www.haitou.org) tem até o 291 se não me engano, os outros você pode pegar a legenda no site já passado no tópico e acompanhar o anime pela Raw ;)
Boiolagens a parte King, depois dessa eu virei teu fã! UUHUHUHUH. Valeuzão!!! AHAH :smile

EDIT: POUTZ! Fudeu... lá no haitou começa já do 227! Tem algum outro lugar que eu consiga achar do 155 até aí? Eu vinha acompanhando pelo Shakaw, mas já estou acabando, por isso já estava em busca de outros horizontes. EHEH. Se não tiver eu não ligo, vou seguindo aquele meu plano e espero chegar no 227 daí do haitou mesmo.

king_hyperdyo
28/02/2007, 07:05
Boiolagens a parte King, depois dessa eu virei teu fã! UUHUHUHUH. Valeuzão!!! AHAH :smile

EDIT: POUTZ! Fudeu... lá no haitou começa já do 227! Tem algum outro lugar que eu consiga achar do 155 até aí? Eu vinha acompanhando pelo Shakaw, mas já estou acabando, por isso já estava em busca de outros horizontes. EHEH. Se não tiver eu não ligo, vou seguindo aquele meu plano e espero chegar no 227 daí do haitou mesmo.

Infelismente por enquanto a parte final da Skypidea só tem em inglês mesmo :-( , depois tem duas mini sagas fillers ai começa a Water 7/Eneis Looby ;) , ou seja depois de Skipidea pode ir direto para a que tem no Haitou.

king_hyperdyo
28/02/2007, 07:15
Opa galera, fui na VegaPunk e já achei o ass do 298 :smile , poxa isso por que estava no meio da tradução :-D .

Quem quiser revisar tá ai , a noite eu explico como passar ass para srt , para vocês verem o anime sem ter que encodar a legenda junto. ;)

kenziner
28/02/2007, 08:46
Opa galera, fui na VegaPunk e já achei o ass do 298 :smile , poxa isso por que estava no meio da tradução :-D .

Quem quiser revisar tá ai , a noite eu explico como passar ass para srt , para vocês verem o anime sem ter que encodar a legenda junto. ;)

Aqui no meu player (vlc) eu vejo a o anime sem encodar a legenda junto, no formato ass. Mas passa a dica para o pessoal não ter problemas.

king_hyperdyo
28/02/2007, 09:25
Aqui no meu player (vlc) eu vejo a o anime sem encodar a legenda junto, no formato ass. Mas passa a dica para o pessoal não ter problemas.

Basta o pessoal baixar o programa VobSub, instalar abrir o arquivo no programa SubResync e salvar com o formato SRT.

O Bom de salvar em srt e que você pode ver no seu player favorito.

Agora para quem manja de encode, qual melhor programa para encodar ?

king_hyperdyo
28/02/2007, 09:43
Fiz a conversão para a galera preguiçosa :-D, basta baixarem as raws e assistirem, não tem mais desculpa para não verem OP mais :p

Legendas 294 - 298 SRT (http://rapidshare.com/files/18687284/Legendas_One_Piece_294_-_298_pt_br.rar.html)

Vou tentar disponibilizar para gente toda semana ;) ,se não achar traduzida eu traduzo. [kcool]

kenziner
28/02/2007, 13:49
Coisa linda king! Agora não tem desculpa mesmo. :D Bela iniciativa!

king_hyperdyo
28/02/2007, 22:52
Pó pessoal foi mal, mas as legendas estão cheia de erros de acentuação, acabei de revisar a 294, para Download clique aqui (http://rapidshare.com/files/18792048/_Daccat__One_Piece_-_294__Legenda_.srt.html), espero que gostem ;).

Vou revisar 295-298 e vou disponibilizar aqui no tópico.

kenziner
28/02/2007, 23:13
A legenda do episódio 294 ficou muito boa king! Parabéns!

king_hyperdyo
28/02/2007, 23:37
A legenda do episódio 294 ficou muito boa king! Parabéns!

Obrigado. :smile , amanhã disponibilizo do 295/296 KH FanSubs :-D .

Fiz o Encode da Raw e ficou com 186 MB com Alta qualidade usando o Codec Divx, utilizei o programa VirtuaDub, a única coisa que não tó conseguindo colocar são os efeitos nas legendas :-(.

Id
28/02/2007, 23:39
Meio off, mas vale a pena começar a assistir o anime agora? Eu vi o uma parte do primeiro episódio ha muito tempo e nao gostei, mas com tanta gente falando bem bateu uma curiosidade.
O problema eh que tem muito ep. e nem sei onde baixar com qualidade. Tem fillers no meio igual naruto?

king_hyperdyo
28/02/2007, 23:50
Meio off, mas vale a pena começar a assistir o anime agora? Eu vi o uma parte do primeiro episódio ha muito tempo e nao gostei, mas com tanta gente falando bem bateu uma curiosidade.
O problema eh que tem muito ep. e nem sei onde baixar com qualidade. Tem fillers no meio igual naruto?

Bom ID, sou meio suspeito a falar, mas no começo eu também não ia com a cara do Anime, mas ao insistir e assistir os primeiros 50 Cap pelo FanSub Agaman, se tornou um vicio, para que gosta de anime de "lutinhas", One Piece na minha opnião é a evolução do Dragon Ball, tanto que o Echiro Oda é Fan do Akira Toriyama.

Em termos de Fillers tem alguns no meio do anime, mas giram em torno de 10 - 15 episódios cada saga fillers e posso dizer que tem umas como a Davy Back Fight que é muito boa a nível mangá.

Como já falei no tópico a Shakaw está legendando a fase da Skipideae depois dela tem duas sagas fillers e depois temos a Saga Water 7/Enieis Looby que temos disponiveis pela GeA e AnimeBushido e agora com a VegaPunk disponibilizando os Scripts, posso disponibilizar as Legendas e quem não sabe inglês pode ver OP, por ele eu faço esse sacrificio.

Detalhe , OP é indentico ao Mangá e a Animação não tem as Aberrações de qualidade que acontecem em Naruto.

billpower
01/03/2007, 00:06
Ainda aguardo alguma pessoa que saiba um fansubber nacional que esteja com os episódios de OP em boa qualidade do 155-220. EHEH

Eu comecei a assistir OP há pouco tempo, é um anime muito bom e com grandes momentos de diversão, vale a pena assistir, tem alguns episódios intragáveis ( MESMO!!!! ), mas o anime tem um nível tão alto no restante que você passa por cima fácil dessas partes muito ruins que nem lembra depois.

australopitecus
01/03/2007, 00:07
Em termos de Fillers tem alguns no meio do anime, mas giram em torno de 10 - 15 episódios cada saga fillers e posso dizer que tem umas como a Davy Back Fight que é muito boa a nível mangá.

Errrr....
Davy Back Fight NÃO é filler

king_hyperdyo
01/03/2007, 00:11
Errrr....

Poxa , me enganei assim como a Kaizoku-Fansubs :p,

Não li essa parte no mangá :-D, mas o importante que é ótimo, só não gostei mesmo do ReMacht

Ainda aguardo alguma pessoa que saiba um fansubber nacional que esteja com os episódios de OP em boa qualidade do 155-220. EHEH

155 a 220, vai ter que esperar a Shakaw mesmo ou ir nos eps em inglês, eu não esperei e estou acompanhando agora junto com o japão :rox

Acabei de ver o 294 no encode que fiz e não ficou bom, vou procurar um outro encode e tentar fazer de novo amanhã, poxa isso por que o arquivo ficou com 183 MB [kong]

billpower
01/03/2007, 00:16
Quando eu colocar meu ratio em dia lá no shakaw, irei baixar os episódeos do OP lá no haitou antes que eles deletem. LOL

king_hyperdyo
01/03/2007, 00:18
Quando eu colocar meu ratio em dia lá no shakaw, irei baixar os episódeos do OP lá no haitou antes que eles deletem. LOL

Recomendo você baixar os do Haitou por serem mais raros e podem ficar sem Seeder, já do Shakaw nem me preocupava ;)

Véio Tarado
01/03/2007, 10:51
Errrr....

Correção, dos episódios do DBF metade são fillers sim.

Se o anime seguisse fielmente o mangá nesse mini-arco então teria que ter acabado assim que terminasse o terceiro evento e ao invés de pegarem o cavalo teriam pego o Chopper de volta.

Esse segundo DBF que está rolando nos episódios 214-217 no caso seriam fillers que incluiram apenas para prolongar um pouco mais o arco.

king_hyperdyo
01/03/2007, 22:57
Correção, dos episódios do DBF metade são fillers sim.

Se o anime seguisse fielmente o mangá nesse mini-arco então teria que ter acabado assim que terminasse o terceiro evento e ao invés de pegarem o cavalo teriam pego o Chopper de volta.

Esse segundo DBF que está rolando nos episódios 214-217 no caso seriam fillers que incluiram apenas para prolongar um pouco mais o arco.

Bom Meio-Filler então :smile , o importante é que é One Piece :rox

Bom conforme prometido as legendas dos Episódios 295/296 revisadas por mim estão neste link (http://rapidshare.com/files/18949392/One_Piece_Legendas_295_296.rar.html)

Espero que gostem ;)

Amanhã a do 297_298 revisadas [kcool]

king_hyperdyo
03/03/2007, 05:05
04:00 mas promessa é dívida então segue pelo menos a legenda revisado do episódio 297 , mesmo que ninguém tenha pegado essa p... :-D

Legenda Episódio 297 (http://rapidshare.com/files/19142237/One_Piece_297.srt.html)

CoverGirl
03/03/2007, 10:36
Bom Meio-Filler então :smile , o importante é que é One Piece :rox

Bom conforme prometido as legendas dos Episódios 295/296 revisadas por mim estão neste link (http://rapidshare.com/files/18949392/One_Piece_Legendas_295_296.rar.html)

Espero que gostem ;)

Amanhã a do 297_298 revisadas [kcool]

ótima iniciativa king, revisar legenda sempre dá 1 certo trabalho...:rox

kenziner
03/03/2007, 10:44
04:00 mas promessa é dívida então segue pelo menos a legenda revisado do episódio 297 , mesmo que ninguém tenha pegado essa p... :-D

Legenda Episódio 297 (http://rapidshare.com/files/19142237/One_Piece_297.srt.html)

Valeu king! Eu estou pegando todas que você está lançando. Aguardo a do 298 :kongpositivo:

king_hyperdyo
03/03/2007, 19:41
Valeu king! Eu estou pegando todas que você está lançando. Aguardo a do 298 :kongpositivo:

Agora não precisa esperar mais :D

Legenda do One Piece 298 (http://rapidshare.com/files/19258644/One_Piece_298.srt.html)

Vou ver se consigo a do 293, que é o único que falta em Português e valeu Kenziner e CoverGirl, espero que tenham gostado ;)

king_hyperdyo
03/03/2007, 22:28
Agora sobre o 298, depois eu corrijo os erros que achei ao ver o Episódio.

Na luta do Sanji, simplesmente sensacional uma das melhores luta do Anime, como sempre o One Piece no Top de qualidade.

Jack Russel
04/03/2007, 00:08
esse anime é bom? vi um jogo no PS2 uma vez e me deu vontade de conferir, onde tem o mangá(inglês ou português)?

king_hyperdyo
04/03/2007, 10:57
esse anime é bom? vi um jogo no PS2 uma vez e me deu vontade de conferir, onde tem o mangá(inglês ou português)?

Se você gosta de Bleach e Naruto talvez goste desse também :D .

Mangá em português só achei da nova fase para frente.

king_hyperdyo
04/03/2007, 13:32
Sobre o mangá só hoje deu para ler o 411 :

SPOILER

Já deu para sentir que o Barba Negra vai ser realmente o último inimigo do Luffy, pqp os poderes dele são fantásticos derrotou ace , nem mesmo o SuperNova consegiu parar.

FIM DO SPOILER

Agora sei por que o Pitecus ficou fudido em não terem dado continuidade a essas lutas, mas no geral OP owna demais :rox

Estou também encodando do 293 - 298 , já adianto uma coisa, chegar numa boa qualidade de Encode é dificil pacas :-(

--Edit--

Nossa terminou agora meu Encode em H264, simplesmente maravilhoso esse Codec , pisa e cospe em cima do Divx Pro , não é a toa que muito FanSub mudou para ele.

Vou preparar depois um Tutorialzinho de como encodar as Raws e inserir as Legendas no Arquivo ;)

Jack Russel
04/03/2007, 20:57
pode ser ingles então

Fatofi
05/03/2007, 01:49
to vendo os fillers do '131/148, é incrivel que mesmo nos fillers o anime não baixa a bola, só o episódio 133 que foi podrão :p

king_hyperdyo
05/03/2007, 07:06
pode ser ingles então

Tem Aqui (http://www.apforums.net/forumdisplay.php?f=14)

to vendo os fillers do '131/148, é incrivel que mesmo nos fillers o anime não baixa a bola, só o episódio 133 que foi podrão :p

Os Fillers de OP não são tão insuportaveis como do Naruto, fora que na maioria das vezes são pequenos.

kenziner
07/03/2007, 10:57
Eu vi ontem o 299 e achei muito bom. O 300 promete.

Fatofi
07/03/2007, 11:30
é nesses momentos que eu me arrependo de te parado o curso de ingles...

king_hyperdyo
07/03/2007, 15:15
Eu vi ontem o 299 e achei muito bom. O 300 promete.

Peguei o script hoje e vou ver só sexta super :-D, que é o dia da semana que pego para ver os episódios semanais.

é nesses momentos que eu me arrependo de te parado o curso de ingles...

Só não ve por que não quer, no www.haitou.org tem a saga de water 7/ enies looby até o 298 ;)

Fatofi
07/03/2007, 17:20
Peguei o script hoje e vou ver só sexta super :-D, que é o dia da semana que pego para ver os episódios semanais.

Só não ve por que não quer, no www.haitou.org (http://www.haitou.org) tem a saga de water 7/ enies looby até o 298 ;)
ok, vo deixa baixcado, e quando a ShaKaw alcança eles eu vejo tudo :p

king_hyperdyo
08/03/2007, 00:15
Opa Galera estou disponibilizando o Link da legenda do Episódio 293 que era o único que faltava em português, o 291 e 292 são Especiais e vocês podem desconsiderar, para baixar a legenda clique aqui (http://rapidshare.com/files/19947206/One_Piece_293_SRT_ASS.rar.html)

kenziner
10/03/2007, 11:49
Eu li o capítulo 448 agora e ri muito com o Luffy :-D Agora essa saga começa a fazer sentido.

nintendista_do_universo
10/03/2007, 14:02
pessoal parei no 130 de one piece gostaria de saber onde começa oficialmente a saga do Skypiea (não quero ver os fillers ^^) é no 144?

king_hyperdyo
10/03/2007, 14:04
Tó traduzindo o Episódio 299, a noite eu posto aqui para galera e não me critiquem por erros de tradução e concordância :-D.

Fatofi
10/03/2007, 14:24
o mangá do one piece ta em que parte?To pensando em compra 2 pacotes por mes

kenziner
11/03/2007, 11:07
o mangá do one piece ta em que parte?To pensando em compra 2 pacotes por mes

Bom, eu tenho até o 58 :kongpositivo:

Tony Stark...
11/03/2007, 11:34
Aproveitando o tópico, os jogos de ps2 de OP são bons ?

king_hyperdyo
11/03/2007, 12:04
Aproveitando o tópico, os jogos de ps2 de OP são bons ?

Eu gostei bastante, com exceção do Pirates Carnival e Fight for One Piece, mas vale a pena para quem é fã!

Legenda do Episódio 299 (http://rapidshare.com/files/20502047/One_Piece_299KH_PTBR.rar.html), essa foi legendada por mim então não esperem muita coisa :-D e se puderem revisar eu agradeço ;)

Ero_Seenin
11/03/2007, 12:21
pessoal parei no 130 de one piece gostaria de saber onde começa oficialmente a saga do Skypiea (não quero ver os fillers ^^) é no 144?

Eu diria 152. Neste episódio ( o último aliás), eles sobem pela Knock up stream em direção à Skipedia. :o :o :o

YoukoKurama
11/03/2007, 13:18
Eu li o capítulo 448 agora e ri muito com o Luffy :-D Agora essa saga começa a fazer sentido.

Onde vc baixa os Mangas? perdi o site onde eu baixava em ingles, q sempre sai antes

kenziner
11/03/2007, 15:04
Onde vc baixa os Mangas? perdi o site onde eu baixava em ingles, q sempre sai antes

www.apforums.net :kongpositivo:

kenziner
11/03/2007, 15:13
Eu diria 152. Neste episódio ( o último aliás), eles sobem pela Knock up stream em direção à Skipedia. :o :o :o

Eu digo que é a partir do 144 mesmo. A saga de Jaya é o início da saga de Skypiea.
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_One_Piece_episodes

king_hyperdyo
11/03/2007, 18:30
Acabei de assitir o 299, isso por que tive que baixar de novo a raw e constatei que minha legenda está cheia de erros :-D, mas estarei revisando e quando estiver perfeita estarei disponibilizando novamente.

Sobre o episódio foi um dos mais emocionantes e foderosos, aguardando ansiosamente a nova raw SD disponibilizada pelo VegaPunk, já saiu o 300!

kenziner
11/03/2007, 21:48
Acabei de assitir o 299, isso por que tive que baixar de novo a raw e constatei que minha legenda está cheia de erros :-D, mas estarei revisando e quando estiver perfeita estarei disponibilizando novamente.

Sobre o episódio foi um dos mais emocionantes e foderosos, aguardando ansiosamente a nova raw SD disponibilizada pelo VegaPunk, já saiu o 300!

O episódio 300 já está lá. É o FS. :kongpositivo:

UNABOMBER
11/03/2007, 21:55
Aproveitando a msg... [kviraolho]

Aos desavisados que gostam de OP, tem assign nova pra baixar no índice. :smile

http://img481.imageshack.us/img481/7895/osonepiecenk5.jpg

Infelizmente, comecei a assistir este anime a umas 2 semanas e ainda estou lá nos primórdios... [kong]

Valeu. ;)

king_hyperdyo
11/03/2007, 22:21
O episódio 300 já está lá. É o FS. :kongpositivo:

PQP , valeu baixando ;) , o encode dos caras é fera basta ver a Raw do Saiyamen com a deles , a diferença é destruidora.

Poxa achei um erros básicos na legenda :-D , amanhã posto por que hoje tó só o pó.

Tony Stark...
12/03/2007, 01:22
E uns de vcs poderiam indicar um dos jogosde OP pra PS2 ? :p

king_hyperdyo
12/03/2007, 07:05
E uns de vcs poderiam indicar um dos jogosde OP pra PS2 ? :p

Eu achei One Piece Adventure legalzinho ;)

king_hyperdyo
13/03/2007, 09:47
Já fazendo a tradução porca do 300 :-D

Véio Tarado
13/03/2007, 11:24

www.apforums.net :kongpositivo:

Gosto de pegar do Mangahelpers (http://mangahelpers.com/index.php). Além de One Piece tem muitos outros títulos para baixar: Bleach, Naruto, D.Gray-Man, etc

king_hyperdyo
13/03/2007, 14:57
Acho que nem vou mais traduzir sendo que o db comecou a lançar a saga nova agora :rox

billpower
13/03/2007, 15:14
Acho que nem vou mais traduzir sendo que o db comecou a lançar a saga nova agora :rox

Db? Que é isso? É nacional? Lá tem do 155-200? EHEH;D

kenziner
13/03/2007, 17:44
Db? Que é isso? É nacional? Lá tem do 155-200? EHEH;D

http://www.dattebayo-br.com/ :kongpositivo:

elbandido
16/03/2007, 08:49
Nossa, não acredito que tanta gente assim goste de OP! Esse post tá muito foda! Vou ver se consigo ler TODOS os mangas. Talvez comece a baixar o que já existe em vídeo tb. Pelo que já lí, tem alguns foruns excelentes sobre OP. Vou dar uma revisada nos posts anteriores e pegarei esses sites. Bem, pelo que ví, o manga já esta lá pelos 400 e lá vai pedra. Depois de tantos números, ainda continua com a mesma qualidade? Os caras ainda continuam sendo criativos?

king_hyperdyo
16/03/2007, 09:35
Depois de tantos números, ainda continua com a mesma qualidade? Os caras ainda continuam sendo criativos?

Sim , continua .:smile

kenziner
16/03/2007, 18:03
Nossa, não acredito que tanta gente assim goste de OP! Esse post tá muito foda! Vou ver se consigo ler TODOS os mangas. Talvez comece a baixar o que já existe em vídeo tb. Pelo que já lí, tem alguns foruns excelentes sobre OP. Vou dar uma revisada nos posts anteriores e pegarei esses sites. Bem, pelo que ví, o manga já esta lá pelos 400 e lá vai pedra. Depois de tantos números, ainda continua com a mesma qualidade? Os caras ainda continuam sendo criativos?

Como o king já disse, ele continua com a mesma qualidade e a mesma criatividade.

elbandido
16/03/2007, 18:16
Sim , continua .:smile

Hummmm...maravilha!!!!! Coleciono o manga, porém ando meio endividado! Vou dar uma parada e continuarei acompanhando pelo que eu baixar. O que não vou muito com a cara é o preço. Pô, R$5,90 por um papel que a gente sabe que daqui a 5 anos já vai estar saindo a tinta é dose! Acho isso um roubo! Vou esperar sair bastante, números e depois compro tudo em eventos de animes pela metade do preço ou até menos! :D:D:D

Fatofi
18/03/2007, 04:15
Ei king, depois de alcança o japão tu vai faze Skypiea??

king_hyperdyo
18/03/2007, 04:49
Ei king, depois de alcança o japão tu vai faze Skypiea??

é ruim, só tó acompanhando por que tem os scripts por ai e tá fácil de traduzir, eu não sou fansuber e mesmo por que Skipidea já vi :smile

king_hyperdyo
24/03/2007, 05:02
Aee pessoal acorda a DB-BR acabou de lançar o 300-301, acho que agora eles vão lançar de acordo com o japão :rox

Fatofi
24/03/2007, 05:13
Aee pessoal acorda a DB-BR acabou de lançar o 300-301, acho que agora eles vão lançar de acordo com o japão :rox
isso é ótimo, bem que agora eles podiam fazer a sega de skypieda

nintendista_do_universo
24/03/2007, 11:18

Estou em skypieda 144-... como não existe raw e muito menos legenda desses eps em diante decidi ler o mangá até water 7, bom ai vai a pergunta e não me desanime por favor :-(... existe em algum lugar nesse mundo os cap do mangá legendado (portugues)??? De preferencia de Skypieda em diante pelo menos até water 7 pra mim ficar feliz e em dia com o japão :D

king_hyperdyo
24/03/2007, 11:39
Estou em skypieda 144-... como não existe raw e muito menos legenda desses eps em diante decidi ler o mangá até water 7, bom ai vai a pergunta e não me desanime por favor :-(... existe em algum lugar nesse mundo os cap do mangá legendado (portugues)??? De preferencia de Skypieda em diante pelo menos até water 7 pra mim ficar feliz e em dia com o japão :D

Infelismente se existe eu não sei particulamente, skipidea como Dave Back Fight vi em inglês mesmo ;)

kenziner
25/03/2007, 11:15
Acabei de ler o capítulo 449 e agora sim as cosias clarearam bastante. Foi mais ou menos como pensei. A notícia ruim é que o episódio 302 pode demorar um pouco para ser lançado, já que no fim da transmissão ocorreu um terremoto no Japão.

king_hyperdyo
25/03/2007, 11:45
Acabei de ler o capítulo 449 e agora sim as cosias clarearam bastante. Foi mais ou menos como pensei. A notícia ruim é que o episódio 302 pode demorar um pouco para ser lançado, já que no fim da transmissão ocorreu um terremoto no Japão.

PQP , espero que o escritor não tenha morrido nele :p .

Vou baixar agora e conferir , vale lembrar o pessoal que a DB-BR está fazendo um trabalho legal, para quem queria acompanhar sem ser inglês tá ai a alternativa.

Eu li o Episódio onde Luffy encontra a caveira , cômico mor :-D .

kenziner
25/03/2007, 12:07
PQP , espero que o escritor não tenha morrido nele :p .

Vou baixar agora e conferir , vale lembrar o pessoal que a DB-BR está fazendo um trabalho legal, para quem queria acompanhar sem ser inglês tá ai a alternativa.

Eu li o Episódio onde Luffy encontra a caveira , cômico mor :-D .

Boa notícia essa do DB-BR. Assim não tem desculpa para acompanhar OP.
PS: Eu ri muito desse capítulo também :-D

Maximus
25/03/2007, 15:26
Desculpem-me, mas não consigo gostar de One Piece, baixei a primeira temporada inteira e não gostei... 1º tinha baixado dois episódios pr ver como era e não me agradou. Olhei no forum e o pessoal falando bem do anime, pensei: "acho que irei baixar a 1ª temporada quem sabe melhore... Bleach no começo não era lá essas coisa, talvez seja o mesmo caso de One Piece...", mas para meu descontentamento não esta sendo...Por acaso alguém sabe quando realmente fica bom esse anime? Alguém pode dar uma luz?

Fatofi
25/03/2007, 16:48
Desculpem-me, mas não consigo gostar de One Piece, baixei a primeira temporada inteira e não gostei... 1º tinha baixado dois episódios pr ver como era e não me agradou. Olhei no forum e o pessoal falando bem do anime, pensei: "acho que irei baixar a 1ª temporada quem sabe melhore... Bleach no começo não era lá essas coisa, talvez seja o mesmo caso de One Piece...", mas para meu descontentamento não esta sendo...Por acaso alguém sabe quando realmente fica bom esse anime? Alguém pode dar uma luz?
ve os primeiros 50 episódios, dai se tu não gosta dexa de lado :p

king_hyperdyo
25/03/2007, 18:45

Sou da mesma opnião do Fatofi, se não gostar dos 50 Primeiros Episódios é melhor deixar de lado ;)

king_hyperdyo
25/03/2007, 20:55
Pelo visto o Terremoto não abalou a produção, One Piece 302 Raw já disponível !

Ero_Seenin
25/03/2007, 21:15

one piece é um anime de momentos...

ele não deixa um objetivo claro, você não faz a menor idéia do que virá pela frente. Mas fica sério quando as coisas esquentam, muito engraçado em alguns momentos, e surpreende demais em alguns pontos.

Me lembro em especial, da luta contra o chefe dos tritões, a chegada na grand line pela montain reverse, fiquei assim: :o :o :o

depois, a luta contra crododile, a subida pela Skypedia, etc... São muitos momentos bons, bem dosados com humor, situações bem diferentes, que fogem dos típicos clichês de animes, e alguns personagens bem bizarros.

No momento, é o melhor anime na minha opinião. Estou até fazendo uma coisa que não faria de jeito nenhum: baixando episódios de 250 MB por um Fan subber americano, porque o ShaKaw praticamente abandonou os epísodios mais antigos (na saga Skypedia, em diante, deve fazer quase 2 meses que não lançam nenhum episodio).

Tá demorando pacas, pra pegar os episodios, mas tô indo assim mesmo.

kenziner
25/03/2007, 21:23

ele não deixa um objetivo claro, você não faz a menor idéia do que virá pela frente. Mas fica sério quando as coisas esquentam, muito engraçado em alguns momentos, e surpreende demais em alguns pontos.

Me lembro em especial, da luta contra o chefe dos tritões, a chegada na grand line pela montain reverse, fiquei assim: :o :o :o

depois, a luta contra crododile, a subida pela Skypedia, etc... São muitos momentos bons, bem dosados com humor, situações bem diferentes, que fogem dos típicos clichês de animes, e alguns personagens bem bizarros.

No momento, é o melhor anime na minha opinião. Estou até fazendo uma coisa que não faria de jeito nenhum: baixando episódios de 250 MB por um Fan subber americano, porque o ShaKaw praticamente abandonou os epísodios mais antigos (na saga Skypedia, em diante, deve fazer quase 2 meses que não lançam nenhum episodio).

Acho uma sacanagem do Shakaw. Quando tinha outros subs fazendo eles agilizaram e lançaram um monte. Agora que só eles estão subando essa parte relaxaram demais.

Maximus
25/03/2007, 21:46
O anime é engraçado e tal, mas sei lá não cativou de cara.
Geralmente se espera que ele te segure nos primeiros 5 capítulos, mas esse não deu a sensação de quero mais...Isso até o fim da 1ª temp. Quando assisto Naruto e Bleach sempre fico ansioso pra ver o que ira acontecer no próximo.
Bom, os 50 primeiros episódios seriam a 1ª e 2 ª temporada (30 episódios por temp)...Vamos ver no que vai dar. Só me espanta tamanha adoração de um anime que achei ate agora bem fraquinho, mas se o jeito é baixar mais "vamos nois".
Bom, vlw caras vou continuar baixando, sempre acompanho o fórum mesmo não participando muito, mas confio no taco de vcs UI!!! [kgay]

Fatofi
25/03/2007, 22:14

juro que quase chorei :-D:-D:-D:-D

E abandona eles não abandonaram, eles costumam para e lança pacotões depois, espero que algum outro fansubber faça skypedia porque não aguento mais espera :p

king_hyperdyo
26/03/2007, 09:27
O anime é engraçado e tal, mas sei lá não cativou de cara.
Geralmente se espera que ele te segure nos primeiros 5 capítulos, mas esse não deu a sensação de quero mais...Isso até o fim da 1ª temp. Quando assisto Naruto e Bleach sempre fico ansioso pra ver o que ira acontecer no próximo.
Bom, os 50 primeiros episódios seriam a 1ª e 2 ª temporada (30 episódios por temp)...Vamos ver no que vai dar. Só me espanta tamanha adoração de um anime que achei ate agora bem fraquinho, mas se o jeito é baixar mais "vamos nois".
Bom, vlw caras vou continuar baixando, sempre acompanho o fórum mesmo não participando muito, mas confio no taco de vcs UI!!! [kgay]

é um anime meio enrolado mesmo é do tipo ame ou deixe, mas começo é enrolação se gostar do primeiros 50 vai querer ver os outros 250 :D

kenziner
26/03/2007, 18:24
juro que quase chorei :-D:-D:-D:-D

E abandona eles não abandonaram, eles costumam para e lança pacotões depois, espero que algum outro fansubber faça skypedia porque não aguento mais espera :p

Só foi eu reclamar que eles lançaram dois episódios :p

king_hyperdyo
26/03/2007, 20:39
Só foi eu reclamar que eles lançaram dois episódios :p

Poxa 2 [kong] , bem que a DB-BR poderia entrar na concorrência e assim eles acordam, assim como o Grupo Omda quando começaram a lançar a série por outro sub.

Ero_Seenin
31/03/2007, 16:42
Poxa 2 [kong] , bem que a DB-BR poderia entrar na concorrência e assim eles acordam, assim como o Grupo Omda quando começaram a lançar a série por outro sub.

seja lá o que estiver havendo, eles devem ter seus motivos de estar nesse ritmo lento. Afinal fan-subbers fazem seu trabalho gratuitamente, logo, eles tem outras prioridades.

Mas sim, seria bom outra fan-subber começar a fazer os episódios antigos. Neste momento estou pegando o episodio 166 (em ingês), e vou continuar até alcançar os episódios do ShaKaw mais adiante. Não dá mais pra esperar.

kenziner
02/04/2007, 10:10
seja lá o que estiver havendo, eles devem ter seus motivos de estar nesse ritmo lento. Afinal fan-subbers fazem seu trabalho gratuitamente, logo, eles tem outras prioridades.

Mas sim, seria bom outra fan-subber começar a fazer os episódios antigos. Neste momento estou pegando o episodio 166 (em ingês), e vou continuar até alcançar os episódios do ShaKaw mais adiante. Não dá mais pra esperar.

Sei bem como é isso. Eu não tive muita paciência depois do episódio 50 e já peguei os subados em inglês. Estou torcendo para que outro sub comece a legendar essa saga, pois tem muita gente que só assiste com legenda em português.

kenziner
04/04/2007, 11:40
Lançaram um pacote do episódios. Do 153 a 158. Para quem se interessar http://www.onepieceex.com/ (http://www.onepieceex.com/)

KillUiu
04/04/2007, 11:54
Ia falar sobre esse OPEX http://www.onepieceex.com/...

Pelo visto eles vão lançar os episódios mais antigos.

Queria que eles desse uma agilizada pra emendar com a Dattebayou( esse sim é um fansubber q gosta de lançar as coisas rapidamente!

Eu tinha visto até o episódio 170 pela Kaizoku, mas o começo de Skypea é muito ruim...

Fatofi
04/04/2007, 12:57
RMVB eu não me interesso :p, vo baixar as sagas que tem no haitei, quando acaba skypieda não vo te que depende da lerdeza da shakaw

KillUiu
04/04/2007, 14:11
Bem, mas pelo visto esse site vai lançar os episodios em MP4 tbm...

Se eles forem mais rapidos q a Shakaw,já ta valendo

Fatofi
04/04/2007, 14:19
Bem, mas pelo visto esse site vai lançar os episodios em MP4 tbm...

Se eles forem mais rapidos q a Shakaw,já ta valendo
então vo baxa :p, depois baxo as outras sagas no haitou :p

king_hyperdyo
04/04/2007, 15:09
então vo baxa :p, depois baxo as outras sagas no haitou :p

Eu recomendo pular para as outras sagas até o 198 tem chão :p

Fatofi
04/04/2007, 18:43
Eu recomendo pular para as outras sagas até o 198 tem chão :p
shakaw lanço mais 2 episódios, vo baxa de la enquanto isso...

KillUiu
04/04/2007, 18:50
Shakaw ta ouvindo a reclamção do pessoal!hehe

Se lançarem 2 eps por semana as coisas começam a caminhar!

Fatofi
04/04/2007, 18:56
Shakaw ta ouvindo a reclamção do pessoal!hehe

Se lançarem 2 eps por semana as coisas começam a caminhar!
2 por semana é um bom numero, se continua assim eu mantenho o plano de fidelidade :-D:-D:-D:-D:-D

Ero_Seenin
04/04/2007, 20:15
Putz :-D :-D

Rindo demais aqui com o Ruffy no episodio 169, que música esquisita é essa que ele tava cantando, parece até um mantra indiano com uma letra bem bizarra:

"The islands in the south ~ are warm ~

Paina-purupuru~ Their heads get really hot ~

And they´re all idiots ~!

The islands in the north ~ are cold ~

Hyakkoi-koikoi~ Their heads shiver all around ~

And they´re all idiots ~! "

:-D

kenziner
04/04/2007, 22:48
Putz :-D :-D

Rindo demais aqui com o Ruffy no episodio 169, que música esquisita é essa que ele tava cantando, parece até um mantra indiano com uma letra bem bizarra:

"The islands in the south ~ are warm ~

Paina-purupuru~ Their heads get really hot ~

And they´re all idiots ~!

The islands in the north ~ are cold ~

Hyakkoi-koikoi~ Their heads shiver all around ~

And they´re all idiots ~! "

:-D

Quando eu vi esse episódio também fiquei me perguntando que diabo de música era essa. Só sei que ficou engraçado.

Siroko
08/04/2007, 14:56
Estou interessado em assistir esse anime. ele é bom? onde eu pego os episodios?

king_hyperdyo
08/04/2007, 15:00
Estou interessado em assistir esse anime. ele é bom? onde eu pego os episodios?

Na minha opinião é excelente !

na Shakaw tem do 1-158, depois o resto você acha em inglês e do 225-302 você acha no Haitou.

KillUiu
09/04/2007, 10:29
Esse buraco do 165 ao 225 q eh o problema... Eu vi até o 165 exatamente O.o

Ero_Seenin
09/04/2007, 12:21
Esse buraco do 165 ao 225 q eh o problema... Eu vi até o 165 exatamente O.o

posso te mandar o torrent se quiser, em inglês, AVI com 230 ~ 240 MB, qualidade excepcional.

agora tô no 177.

KillUiu
09/04/2007, 12:30
Entao... eu assistia da Kaizoku, mas cansei de ver em ingles( apesar de eu entender bem :P:P)

Mas valeu pela oferta!hehe

billpower
09/04/2007, 13:33
Problema do Shakaw é que os caras se perderam. Estão fazendo animes demais. Fica lançado milhões de episódios de DB,DBZ e DBGT, Bleach e Inusyasha.

Fica deixando One Piece em segundo plano. OP hoje é o anime que eles menos atualizam. Quando comecei a assistir por lá os caras tinham um ótimo ritimo de atualizações.

kenziner
15/04/2007, 14:39
Problema do Shakaw é que os caras se perderam. Estão fazendo animes demais. Fica lançado milhões de episódios de DB,DBZ e DBGT, Bleach e Inusyasha.

Fica deixando One Piece em segundo plano. OP hoje é o anime que eles menos atualizam. Quando comecei a assistir por lá os caras tinham um ótimo ritimo de atualizações.

É até estranho eles deixarem OP em segundo plano, haja vista a quantidade de pessoas que baixam em comparação ao pessoal que baixa as outras séries.

king_hyperdyo
15/04/2007, 15:17
Pior mesmo esse Shakaw, vi ontem o 302 (Ainda não tinha visto) e apaguei o 303, não estou guardando os Fillers, parece que já voltou a série no 304, esperando sair pe DB-BR que alias está fazend um ótimo trabalho co OP.

kenziner
15/04/2007, 16:01
Pior mesmo esse Shakaw, vi ontem o 302 (Ainda não tinha visto) e apaguei o 303, não estou guardando os Fillers, parece que já voltou a série no 304, esperando sair pe DB-BR que alias está fazend um ótimo trabalho co OP.

Na verdade o 303 é um especial. Nem sei porque o contaram como 303.

king_hyperdyo
15/04/2007, 17:48
Na verdade o 303 é um especial. Nem sei porque o contaram como 303.

Bom o certo que estou esperando o 304, quero ver mesmo o 3º Gear :D

kenziner
16/04/2007, 11:40
Bom o certo que estou esperando o 304, quero ver mesmo o 3º Gear :D

Já lançaram. Eu já tinho visto semana passada. Fiquei impressionado com o Third Gear, bem como a animação da luta entre Luffy e Lucci.

kenziner
01/05/2007, 22:46
Ia falar sobre esse OPEX http://www.onepieceex.com/...

Pelo visto eles vão lançar os episódios mais antigos.

Queria que eles desse uma agilizada pra emendar com a Dattebayou( esse sim é um fansubber q gosta de lançar as coisas rapidamente!

Eu tinha visto até o episódio 170 pela Kaizoku, mas o começo de Skypea é muito ruim...

Já estão chegando lá. Esse fim de semana lançaram bastante episódios.

Glauber Magno
02/05/2007, 01:49
Faz tempo que não assisto One Piece, o Shakaw tá avacalhando. Também esteve atrasado com Naruto.

Bleach só baixo do db-br a partir de agora, o okaeri tava atrasando, nem sei se voltou no ritmo.
E o shakaw também avacalhou pra lançar o Naruto, apesar que a animação do anime tá pura bosta!

Fatofi
02/05/2007, 10:35
Eu acho ridiculo um fabsubber começa um projeto de onde parou, mas espera pela shakaw não da mais...

YoukoKurama
02/05/2007, 12:14
Eu acho ridiculo um fabsubber começa um projeto de onde parou, mas espera pela shakaw não da mais...

Shakaw ultimamente esta uma verdadeira BOSTA, o unico anime decente que estao legendando é One Piece e eles deixam encostado. [kzangado]

Eu assisti em ingles e agora estou acompanhando pela Dattebayo

KillUiu
02/05/2007, 14:29
VOu voltar a assistir essa semana, parei no 170.
Acho q vou acompanhar em inglês, pelo Kaizoku, até chegar nos ultimos...

Ero_Seenin
02/05/2007, 18:02
Shakaw ultimamente esta uma verdadeira BOSTA, o unico anime decente que estao legendando é One Piece e eles deixam encostado. [kzangado]

Eu assisti em ingles e agora estou acompanhando pela Dattebayo

idem aqui. Já já alcanço os episódios do dattebayo :smile

VOu voltar a assistir essa semana, parei no 170.
Acho q vou acompanhar em inglês, pelo Kaizoku, até chegar nos ultimos...

recomendo... Ficar esperando o shakaw terminar... talvez eles nunca terminam. E a qualidade dos arquivos do Kaizoku é incrível :o

kenziner
03/05/2007, 08:58
Eu não esperei pelo Shakaw e não me arrependi. A qualidade do Kaizoku é excelente.

king_hyperdyo
03/05/2007, 09:18
Eu não esperei pelo Shakaw e não me arrependi. A qualidade do Kaizoku é excelente.

2 e acho que quem está esperando vai ficar a ver navios, pelo combina com o anime :D

KillUiu
03/05/2007, 12:32
Pena q a Kaizoku tbm está atrasadissima...hehe

Eu vi do 1 ao 170, todos pela Kaizoku. Inglês não é o problema, mas todos tem q concordar que é muito mais comodo ver em português!hehe

A vantagem é que acabo melhorando meu nivel de inglês assistindo pela Kaizoku!haha

king_hyperdyo
03/05/2007, 14:56
Pena q a Kaizoku tbm está atrasadissima...hehe

Eu vi do 1 ao 170, todos pela Kaizoku. Inglês não é o problema, mas todos tem q concordar que é muito mais comodo ver em português!hehe

A vantagem é que acabo melhorando meu nivel de inglês assistindo pela Kaizoku!haha

Concordo português e muito, mas muito melhor, mas o inglês usado é bem simples e de fácil entendimento

!!Ruler!!
03/05/2007, 16:26
Opa quem quiser a vegapunk esta sempre em dia com os episodios de onepiece mais em ingles em!! Ja vi o 307 o ultimo a sair com legenda em ingles, mas eu vi com legendas meia boca.. :p não as editadas com efeitos especiais do vegapunk hehehe

australopitecus
03/05/2007, 16:32
alguém ainda ta acompanhando o mangá?!

acabei de ler o 454 hehehe
só pra variar, o Oda continua nos surpreendendo:D :D

finalmente esse arco ta ficando bom.... até agora tava parecendo filler hehehe

kenziner
03/05/2007, 21:11
alguém ainda ta acompanhando o mangá?!

acabei de ler o 454 hehehe
só pra variar, o Oda continua nos surpreendendo:D :D

finalmente esse arco ta ficando bom.... até agora tava parecendo filler hehehe

Eu estou acompanhando. No começo não entendi muito bem mas agora percebi qual é a do Oda.

king_hyperdyo
06/05/2007, 04:00
Preciso voltar ao mangá :( , vi os Episódios 304-306 pois tava sem tempo para ver antes, muito boms por sinal, mesmo o do Lucci que não tem no mangá.

Oda é muito foda mesmo :rox

king_hyperdyo
10/05/2007, 08:59
Vi o 307 que animal !!!! , muito bom mesmo, até agora posso dizer com segurança melhor adaptação mangá -> anime.

KillUiu
10/05/2007, 09:57
E eu vi o 168 ontem :P:P

Ta devagar esse começo da saga Skipea, mas parece que vai melhorar...

Crystal
10/05/2007, 21:44
DROGA, PORCARIA DE SHAKAW!

Oque eles fizeram com o anime ? empaco no 158? E só tem pra baixar os de 300 e pocos que droga!

Ero_Seenin
10/05/2007, 22:20
E eu vi o 168 ontem :P:P

Ta devagar esse começo da saga Skipea, mas parece que vai melhorar...

melhora muito, gostei bastante dessa saga.

DROGA, PORCARIA DE SHAKAW!

Oque eles fizeram com o anime ? empaco no 158? E só tem pra baixar os de 300 e pocos que droga!

é assim mesmo. Lançam mais ou menos 2 episódio por mês. Não me lembro direito de quando começei a baixar os episodios em inglês, mas agora já peguei 72 episodios, tô quase chegando onde o datebayo começou (229). E neste período, o Shakaw lançou apenas 6 episodios.

Mas é aquela coisa... Se é de graça, ninguém pode reclamar. Se o shakaw não está dando prioridade para One Piece, é problema deles, e de mais ninguém.

Quem não quiser esperar, o jeito é pegar em inglês mesmo. No momento o "buraco" entre os episodios do Shakaw e datebayo, é de 70 episódios.

king_hyperdyo
10/05/2007, 23:16
Não sei o que o pessoal reclama tanto o buraco da Shakaw é Skypidea e Dave Back Fight, depois pode já começa Water 7/Enies Looby que na minha opnião é a melhor saga de OP até agora.

Crystal
11/05/2007, 13:53
Não sei o que o pessoal reclama tanto o buraco da Shakaw é Skypidea e Dave Back Fight, depois pode já começa Water 7/Enies Looby que na minha opnião é a melhor saga de OP até agora.

Vocês sabem me dizer que capitulos de mangá são essas 2 fazes? Depois eu tento arranjar pega o resto...

Mas que porcaria to viciadao em OP e me aconteçe isso!

Ero_Seenin
11/05/2007, 17:42

Skypidea foi muito legal, mas esse Dave back fight foi uma merda.

Vocês sabem me dizer que capitulos de mangá são essas 2 fazes? Depois eu tento arranjar pega o resto...

Mas que porcaria to viciadao em OP e me aconteçe isso!

Skypidea começa mais ou menos no 146, quando eles chegam na ilha de Jaya, e termina no 198 se não me engano. Dave back fight parece até um filler, tens uns 10 episodios, bem chatinho, termina no 219 acho. Antes disso, tem também uns acontecimentos numa fortaleza da marinha, mais legalzinho. E depois do Dave back tens outros eventos sem importancia em outra ilha.

Basicamente, é uma saga que vai até 198 mais ou menos (Skypedia), e mais uns 20 episodios sem graça depois disso. Então começa a outra saga.

Crystal
12/05/2007, 10:35
Skypidea começa mais ou menos no 146, quando eles chegam na ilha de Jaya, e termina no 198 se não me engano. Dave back fight parece até um filler, tens uns 10 episodios, bem chatinho, termina no 219 acho. Antes disso, tem também uns acontecimentos numa fortaleza da marinha, mais legalzinho. E depois do Dave back tens outros eventos sem importancia em outra ilha.

Basicamente, é uma saga que vai até 198 mais ou menos (Skypedia), e mais uns 20 episodios sem graça depois disso. Então começa a outra saga.

Hawwwww, HALP!

Tem algum outro sub que tenha eps de OP em dia? Galera!

kenziner
15/05/2007, 09:47
Hawwwww, HALP!

Tem algum outro sub que tenha eps de OP em dia? Galera!

Em dia eu não sei, mas tem vários subs tentando legengar vários episódios. Procura no www.haitou.org (http://www.haitou.org) e no www.onepieceex.com (http://www.onepieceex.com). Tem bastante coisa.

ricarmarques
15/05/2007, 11:48
Em dia eu não sei, mas tem vários subs tentando legengar vários episódios. Procura no www.haitou.org (http://www.haitou.org) e no www.onepieceex.com (http://www.onepieceex.com). Tem bastante coisa.

Como o opex ta off, pode dar uma olhada no fórum deles que também tem os episódios. OPEXF (http://www.ligaexperiment.xpgplus.com.br/forum/index.php)

Crystal
16/05/2007, 14:53
Vo dar uam olhada, OP tá muito melhor que animes que to vendo ai, Ruffy e a turma rlz.
:rox

king_hyperdyo
16/05/2007, 15:16
Vo dar uam olhada, OP tá muito melhor que animes que to vendo ai, Ruffy e a turma rlz.
:rox

e que você não viu o 308, um dos melhores ever :rox

Crystal
16/05/2007, 15:17
e que você não viu o 308, um dos melhores ever :rox

Dá um halp, será que eu chuto a bunda e vo logo pros eps 200 e pocos? Ou eu vejo todo o resto, do 165- até 200...

king_hyperdyo
16/05/2007, 20:56
Dá um halp, será que eu chuto a bunda e vo logo pros eps 200 e pocos? Ou eu vejo todo o resto, do 165- até 200...

Eu nem posso falar muito, vi a saga do Skiepidea em 1 dia inteiro :-D, eu acho imperdível qualquer capitulo de OP mesmo os Fillers tem uma qualidade bem superior a qualquer filler do Naruto ou Bleach.

kenziner
17/05/2007, 09:52

Se eu fosse você veria todo o resto, 165 - 200.

KillUiu
17/05/2007, 09:54
Caramba, ontem fiquei de cama gripado, e consequentemente faltei o trabalho...

Então aproveitei pra ter uma overdose de One Piece. Vi do Episódio 168 ao 183!!! O.o

Imperdiveis, não pule eles Crystal!hehe

Luta de Luffy contra Enel promete ser fuderosa! :)

australopitecus
17/05/2007, 20:30
UM GRANDE VIVA PARA O CAPITULO 309!!!!!

yeah! muito bom! O anime do One Piece é sensacional....
perfeito... igualzinho ao mangá

king_hyperdyo
17/05/2007, 21:18

Vou ver agora, mas acredito que deve estar excelente como sempre ;D

Crystal
17/05/2007, 22:01
Caramba, ontem fiquei de cama gripado, e consequentemente faltei o trabalho...

Então aproveitei pra ter uma overdose de One Piece. Vi do Episódio 168 ao 183!!! O.o

Imperdiveis, não pule eles Crystal!hehe

Luta de Luffy contra Enel promete ser fuderosa! :)

Aonde tu pego tudo isso safado, to loco atras de uns eps mais não acho.

KillUiu
18/05/2007, 09:53
Kaizoku Fansubs, mas em inglês. (Mas acho q é assistivel se vc conhecer um pouquinho.

http://www.kaizoku-fansubs.com/

Vai em "get one piece" e seus problemas se acabaram-se!hehe

Crystal
18/05/2007, 14:26
Kaizoku Fansubs, mas em inglês. (Mas acho q é assistivel se vc conhecer um pouquinho.

http://www.kaizoku-fansubs.com/

Vai em "get one piece" e seus problemas se acabaram-se!hehe

Ix em ingles....

Vo tentar cara, mas valeu mesmo assim.

KillUiu
18/05/2007, 15:23
É muito bom esse fansuber, as legendas são cheias de efeitos na hora dos golpes dos pesonagens!hehe

Véio Tarado
18/05/2007, 15:32
É muito bom esse fansuber, as legendas são cheias de efeitos na hora dos golpes dos pesonagens!hehe

Sim, eles prezam muito pela qualidade. Cada personagem tem seu estilo na hora dos golpes e tal, até na parte do Davy Back Fight mudaram os ataques para se adequar ao personagem :-D

Ah, não tenho certeza mas acho que eles também são os únicos a legendarem os filmes, próximo lançamento deles será o Movie 6.

KillUiu
18/05/2007, 15:55
Davy Back Fight vem depois do Enel??

Esse final de semana eu termino de ver a saga do Enel!! :):)

kenziner
18/05/2007, 18:06

Achei perfeito também :kongpositivo:

Véio Tarado
18/05/2007, 18:15
Davy Back Fight vem depois do Enel??

Esse final de semana eu termino de ver a saga do Enel!! :):)

Sim, logo após Skypiea. Depois disso vem um fillerzinho básico com poucos episódios (filler baseado em um jogo que fizeram de One piece) e daí começa a fase de Water Seven/Ennies Lobby.

kyuzo
19/05/2007, 01:13
o frank se junta a tripulação?

king_hyperdyo
19/05/2007, 01:41
o frank se junta a tripulação?

SPOILER

Claro :smile

Siroko
19/05/2007, 14:02
Alguem pode me dizer, em relação aos episodios, quando se passa o 4 filme de One Piece?

king_hyperdyo
19/05/2007, 14:20
OP 309

OMG !!

Sem dúvidas um dos melhores episódios do OP, vibração total , até minha mulher (que não gosta de animes) gostou :o.

Fantástica a Luta Lucci X Luffy.

Echiro Oda veio para ficar realmente, esperando próxima saga com ansiedade :rox

Crystal
20/05/2007, 16:10
O Caramba, tá tem quantos na tripulação? 83?

OMAGADE.

Vi o 166, que aquele fansub novo Bakaryo acho que é isso, tá lançando uns 3 por semana tomara que continue assim, essa semana ela lanço 6 eps.

king_hyperdyo
20/05/2007, 20:14
O Caramba, tá tem quantos na tripulação? 83?

OMAGADE.

Vi o 166, que aquele fansub novo Bakaryo acho que é isso, tá lançando uns 3 por semana tomara que continue assim, essa semana ela lanço 6 eps.

E a qualidade como está ? a nível Shakaw ?

Ero_Seenin
20/05/2007, 21:09
aproveitando o tópico, alguém sabe onde consigo os episodios recentes (260 pra cima) em MP4 ou AVI, porque os RMVB do piece project tá com uma qualidade sofrível.

Edit: tem no tracker da shakaw? Acho que precisa de convite pra usar, não é?

king_hyperdyo
20/05/2007, 22:54
aproveitando o tópico, alguém sabe onde consigo os episodios recentes (260 pra cima) em MP4 ou AVI, porque os RMVB do piece project tá com uma qualidade sofrível.

260-301 eu baixei na Haitou.org ;)

kenziner
21/05/2007, 09:18

260-301 eu baixei na Haitou.org ;)

Do 300 para cima tem no http://www.dattebayo-br.com/ (http://www.dattebayo-br.com/)

Fatofi
21/05/2007, 09:40
se tive aceitavel ja ta ótimo, shakaw lanço 13 episódios esse ano ¬¬

Tanto é que ninguém mais fala que é desrespeito com a shakaw lança episódios a partir de onde eles pararam

Crystal
21/05/2007, 14:21

O Primeiro EP estava uma grande bosta, o som pessimo, reduziram muito a qualidade. Sem comparações com o Rmvb da db-br e Shakaw.

Agora tá bom, arrumaram está igual aos outros.

KillUiu
21/05/2007, 17:03
Estou vendo pela Kaizoku mesmo. Acho q eles lançaram até o 223.

Assisti até o episódio 185. PQP, voltaram na história do Mount Blanc! Muito bom isso. PEnsei q ele iria ficar esquecido.

YoukoKurama
22/05/2007, 08:45
Seria melhor se renomeassem esse topico para "- ONE PIECE - Tópico Oficial", não acham? :P

kenziner
22/05/2007, 08:59
Seria melhor se renomeassem esse topico para "- ONE PIECE - Tópico Oficial", não acham? :P

Alterei o título :kongpositivo: Eu não tinha colocado antes porque já havia um tópico assim, mas como a discussão está concentrada aqui, então agora é oficial.

Vi o 310 ontem e mais uma vez a fidelidade ao mangá é perfeita.

king_hyperdyo
22/05/2007, 08:59
Estou vendo pela Kaizoku mesmo. Acho q eles lançaram até o 223.

Assisti até o episódio 185. PQP, voltaram na história do Mount Blanc! Muito bom isso. PEnsei q ele iria ficar esquecido.

Gosto muito da saga da Skiepidea, mas a atual está tão destruidora que nem me lembro mais e pelo visto o mangá está caminhando finalmente para o seu final.

YoukoKurama
22/05/2007, 09:09
Gosto muito da saga da Skiepidea, mas a atual está tão destruidora que nem me lembro mais e pelo visto o mangá está caminhando finalmente para o seu final.

Parei de acompanhar o mangá pois o Anime está muito bom e não quero q perca a graça. Mas... Ainda falta muita coisa pra revelar antes do manga acabar não? Eles ainda estão no meio da grande rota... [kong]

king_hyperdyo
22/05/2007, 09:22
Parei de acompanhar o mangá pois o Anime está muito bom e não quero q perca a graça. Mas... Ainda falta muita coisa pra revelar antes do manga acabar não? Eles ainda estão no meio da grande rota... [kong]

Não vou falar , mas pelo que andei lendo, depois da atual que está tendo no japão , terá mais uma e fim :-( .

Espero que isso não aconteça e OP fique mais 10 Anos :-D

KillUiu
22/05/2007, 09:51
Nossa, One PIece vai acabar ?? depois da historia gigantesca que o ODA criou, não imaginei que iria terminar antes do episódio 500 no anime O.o

O mangá está muito a frente do anime?

Fatofi
22/05/2007, 10:40
Não vou falar , mas pelo que andei lendo, depois da atual que está tendo no japão , terá mais uma e fim :-( .

:-( :-( :-( :-( vamo organiza um suicidio coletivo...

Melhor acaba assim, one piece durante todas sagas se manteve no topo em termos de qualidade, então é bom fecha enquanto a maré não baixa :p

australopitecus
23/05/2007, 00:39

isso aí é tudo rumor sem nenhuma confirmação....
e de qq modo, ja ta na hora da história caminhar pra um final... já tão dando muita resposta, mostrando muita coisa....
é capaz que tenha mais uma saga looooooooooooonga que desenvolva todos os "fatos novos" e termine mesmo.... não duvido.

nuboza
23/05/2007, 08:41
one piece é eterno nunca vai ter fim .. o universo é muito grande.. da pra fazer muita coisa com a serie ainda !

king_hyperdyo
23/05/2007, 09:04
isso aí é tudo rumor sem nenhuma confirmação....
e de qq modo, ja ta na hora da história caminhar pra um final... já tão dando muita resposta, mostrando muita coisa....
é capaz que tenha mais uma saga looooooooooooonga que desenvolva todos os "fatos novos" e termine mesmo.... não duvido.

Foi esses rumores mesmo que fui caçar, mas acredito ter uma saga do tamanho Water 7/ Enies Lobby.

Eu quero que tenha um final pelo menos com todos os fatos explicados, já pensou se torna-se um anime estilo Dorademon :-D , ia morrer e não saber o final :lol

kenziner
23/05/2007, 09:31
one piece é eterno nunca vai ter fim .. o universo é muito grande.. da pra fazer muita coisa com a serie ainda !

Penso que ainda tem muito pano para manga. O Oda sabe disso e não vai disperdiçar a oportunidade.

KillUiu
23/05/2007, 10:15
Eu só espero q ele mantenha o nivel da história. Mas seria interessante se ele começasse a resolver assuntos do passado, tipo a luta do Zoro contra o Mihawk(eh isso??), e por ai vai. A historia é tao grande q quase nao lembro de varias coisas!hehe

Griggle
23/05/2007, 14:06
Onde axo o manga e qual Vol é o de Skypea?

Siroko
23/05/2007, 20:21
Alguem pode me indicar um site pra pegar os episodios que não tem no Shakaw?

Glauber Magno
23/05/2007, 21:28
Alguem pode me indicar um site pra pegar os episodios que não tem no Shakaw?

No haitou.org

Griggle
23/05/2007, 22:02
e onde axo epis em ingles apartir do 168 ??

Must see ! !

Glauber Magno
24/05/2007, 00:20

Must see ! !

Tem calma. O bakarayo tá subando uns 3-4 por semana, e com uma ótima qualidade!

Se eu fosse você acompanhava aos poucos.

king_hyperdyo
24/05/2007, 09:10

Must see ! !

Kaizoku-FanSubs (http://kaizoku-fansubs.com/)

Fatofi
24/05/2007, 10:29
to baxando do bakarayo, as legendas da abertura são roubadas da shakaw de forma descarada, mas as legendas quebram o galho

Vo o episódio 164, o oda deve fuma algo muito forte pra faze aquilo com aquela cidade que eu não vo fala o nome

KillUiu
24/05/2007, 10:50
Porra, muito legal a historia de Shandra( ou algo assim! :P)

SPOILER:

Não entendi direito o PQ a ilha de Shandra foi parar em Skypea... Isso é explicado? Ela simplesmente é "levitada" da agua????

nuboza
24/05/2007, 12:23
Porra, muito legal a historia de Shandra( ou algo assim! :P)

SPOILER:

Não entendi direito o PQ a ilha de Shandra foi parar em Skypea... Isso é explicado? Ela simplesmente é "levitada" da agua????

SPOILER:

não exatamente lembra quando luffy e sua galera foram pro céu, o cara falou que nunca se sabe aonde vai estourar aquela parada.. então shandora foi a bola da vez por isso ela subiu pra skypea

Fatofi
24/05/2007, 14:21
SPOILER:

não exatamente lembra quando luffy e sua galera foram pro céu, o cara falou que nunca se sabe aonde vai estourar aquela parada.. então shandora foi a bola da vez por isso ela subiu pra skypea
exato :kongpositivo:

KillUiu
24/05/2007, 15:33
Err... que "parada" estourava mesmo???hehe

Faz mais de 1 ano q eu vi O.o
Eu lembro vagamente!hehe

Siroko
24/05/2007, 20:23
Err... que "parada" estourava mesmo???hehe

Faz mais de 1 ano q eu vi O.o
Eu lembro vagamente!hehe

Eu achu que ele ta falando do Knock Up Stream, a corrente maritima que explode no mar e sobe ate Skypiea.

Aguem me corrija se eu estive enganado.

king_hyperdyo
24/05/2007, 20:27
Eu achu que ele ta falando do Knock Up Stream, a corrente maritima que explode no mar e sobe ate Skypiea.

Aguem me corrija se eu estive enganado.

Sim é isso mesmo [kcool]

Crystal
24/05/2007, 21:00
PO!

Semana passada teve 6 eps de OP, agora essa só teve domingo, é pra quebra.

KillUiu
25/05/2007, 13:10
Vc tá exigindo demais dos coitados!hehe

Pra lançar 6 episódios em uma semana eles deviam ter alguem q ficou só fazendo isso!

Bem, eu to acompanhando pela Kaizok, e finalmente a luta contra o Enel teve um fim( eu acho, já q o bendito ainda aparece em uma ceninha). Muito bacana, mas não tão emocionando quanto a luta contra Crocodile.

E agora, começam fillers ou já emendam uma saga boa??

king_hyperdyo
25/05/2007, 13:49
Vc tá exigindo demais dos coitados!hehe

Pra lançar 6 episódios em uma semana eles deviam ter alguem q ficou só fazendo isso!

Bem, eu to acompanhando pela Kaizok, e finalmente a luta contra o Enel teve um fim( eu acho, já q o bendito ainda aparece em uma ceninha). Muito bacana, mas não tão emocionando quanto a luta contra Crocodile.

E agora, começam fillers ou já emendam uma saga boa??

Acho que 10 Fillers e depois a Mini Saga do Dave Back Fight

YoukoKurama
25/05/2007, 14:09

Mas o filler tb é muito bom [kcool]

Fatofi
25/05/2007, 14:26
saiu os episódios 167 e 168k eles tão dizendo que va demora um pouco pra lança o 169 porque tem a nova aberutra, dai tem que arruma o karaoke

KillUiu
25/05/2007, 14:48
10 fillers? Santo deus!hehe

Mas de forem divertidos, tá valendo!

Véio Tarado
25/05/2007, 14:55

Acho que é o contrário, DBF primeiro e depois o fillerzinho que incluiram usando o enredo de um jogo que saiu de One Piece pois o último episódio que disponibilizaram no Kaizoku é desse fillerzinho.

KillUiu
25/05/2007, 15:03
Fillerzinho filézinho??ehhehe

Bem, vou assistir tudo de qualquer forma. Ainda estou pra ver episódio muito ruim de One Piece( no maximo tem alguns meia-boca)hehe

nuboza
25/05/2007, 17:47
putz eu to pegando pela shakaw.. galera demora um pouco mas a qualidade é ótima... também acompanho o manga pela conrad então não tenho a mínima idéia que seja essa nova saga depois da skypiea !

ps: Knock Up Stream bem lembrado siroko ! vlw !

Véio Tarado
25/05/2007, 18:28
Fillerzinho filézinho??ehhehe

Bem, vou assistir tudo de qualquer forma. Ainda estou pra ver episódio muito ruim de One Piece( no maximo tem alguns meia-boca)hehe

A Nami aparece tomando banho nesse filler então pra mim ele valeu a pena [kdiabo]

Fora "A" luta que aconteceu no finalzinho do mini-saga filler que também foi legal de ver acontecendo novamente.

king_hyperdyo
25/05/2007, 20:40
Acho que é o contrário, DBF primeiro e depois o fillerzinho que incluiram usando o enredo de um jogo que saiu de One Piece pois o último episódio que disponibilizaram no Kaizoku é desse fillerzinho.

Não tem o Filler que eles caem do ceú na fortaleza ou não é filler [karrepio] , pois tenho quase certeza que é, não li essa parte no mangá, então não sei se tem ou não.

Só sei que depois da Dave Back Fight tem um fillerzinho no meio.

Fatofi
25/05/2007, 20:43
Não tem o Filler que eles caem do ceú na fortaleza ou não é filler [karrepio] , pois tenho quase certeza que é, não li essa parte no mangá, então não sei se tem ou não.

Só sei que depois da Dave Back Fight tem um fillerzinho no meio.
ai tem a lista de episódios com o nome da saga e dizendo se é filler ou não :D:D:D:D

king_hyperdyo
25/05/2007, 20:47
ai tem a lista de episódios com o nome da saga e dizendo se é filler ou não :D:D:D:D

Valeu Fatofi é a G8 mesmo , vem depois da Skypidea é Filler Total ;) , ai sim vem a Dave Back Fight e o Fillerzinho após ela.

Véio Tarado
25/05/2007, 20:56
Valeu Fatofi é a G8 mesmo , vem depois da Skypidea é Filler Total , ai sim vem a Dave Back Fight e o Fillerzinho após ela.

Tem razão, esqueci completamente dessa parte do G8 :p

king_hyperdyo
26/05/2007, 11:20
Vi o 310 Now, OP está humilhando a maioria dos Shonen de "Lutinhas" com sua perfeita adaptação do Mangá para Anime.

SPOILER

Não vejo a hora da Luta do Barba Negra contra o Ace :rox, estamos chegando !!!

king_hyperdyo
29/05/2007, 09:41
Saiu o 311 pela DB-BR, esse vai rular :rox

king_hyperdyo
04/06/2007, 09:32
Ninguém mais está vendo OP :-D, saiu hoje a 312 pela DB-BR os caras estão foda :rox a Raw tinha saido ontem :o

KillUiu
04/06/2007, 09:56
Estou vendo sim, Episódio 196 :P

Acho q começaram os spoilers, mas mesmo assim está muito bom! hehe