Ver Versão Completa : Flash Card para Nintendo DS, Tirando dúvidas antes de comprar
Pessoal,
Estou prestes a fazer o pedido de um Nintendo DS Lite e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o Flash Card:
1- Existem quantas versões do Flash Card? Todas elas são compatíveis tanto com o GBA quanto o NDS?
2- Se existem versões diferentes de Flash Card, qual seria a mais recomendada?
3- Qual o limite de memória de um Flash Card? Posso apagar seus jogos a modo de limpar espaço?
4- Para baixar as ROMs da net e salvar no Flash Card, é sempre preciso usar o PC? Como é feita essa transferência?
5- Eu também posso transferir os saves das ROMs armazenadas em meu PC? Seriam somente os saves do jogo em si ou também os save states?
Obrigado.
davicosti
12/02/2007, 12:12
Tópico oficial sobre flashcards (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=46222)
Como passar as roms pro G6/M3 (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=48324)
;)
amigo, vai no DSIndex (um tópico fixado aqui mesmo no fórum Nintendo) que lá tem tudo o que você precisa.
mas se quiser ainda mais, visite o fórum NDS Brasil (www.ndsbrasil.com.br)
De qualquer forma, visite os links q te indicaram.
Mas minha dica fica pra vc comprar o R4DS. É um flashcard de slot 1, que roda todas as roms de DS e é muito facil de usar. O único problema é q ele nao roda games de GBA.
Comprei um e estou super satisfeito.
:smile:smile:smile:smile[kfumando][kfumando]Pessoal,
Estou prestes a fazer o pedido de um Nintendo DS Lite e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o Flash Card:
1- Existem quantas versões do Flash Card? Todas elas são compatíveis tanto com o GBA quanto o NDS?
2- Se existem versões diferentes de Flash Card, qual seria a mais recomendada?
3- Qual o limite de memória de um Flash Card? Posso apagar seus jogos a modo de limpar espaço?
4- Para baixar as ROMs da net e salvar no Flash Card, é sempre preciso usar o PC? Como é feita essa transferência?
5- Eu também posso transferir os saves das ROMs armazenadas em meu PC? Seriam somente os saves do jogo em si ou também os save states?
Obrigado.
pois eh, tow com duvidas ainda.. pois existem muitos Flash cardsnovos tipo o Acekard, DSTT
q não fala muito dele no topico...
qual eh melhor?
uma vez vi uma tabela comparando todos flashcards e quais q tinha atualizações, quais sites oficiais etc.. alguem tem isso aew?
rodriguets
26/06/2009, 19:09
compra um acekard e seja feliz , comprei ele a poco tempo ( 2 semanas ) pelo dealextreme , estou estremamente feliz to jogando q nem loco .
to jogando tanto q estou com muita dor no dedao esquerdo pq afinal nao e tao bom jogar como no controle normal , doi os dedos de jogar lohos periodos no ds
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.