PDA

Ver Versão Completa : Flash Card para Nintendo DS, Tirando dúvidas antes de comprar

Milyc
12/02/2007, 12:09
Pessoal,

Estou prestes a fazer o pedido de um Nintendo DS Lite e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o Flash Card:

1- Existem quantas versões do Flash Card? Todas elas são compatíveis tanto com o GBA quanto o NDS?

2- Se existem versões diferentes de Flash Card, qual seria a mais recomendada?

3- Qual o limite de memória de um Flash Card? Posso apagar seus jogos a modo de limpar espaço?

4- Para baixar as ROMs da net e salvar no Flash Card, é sempre preciso usar o PC? Como é feita essa transferência?

5- Eu também posso transferir os saves das ROMs armazenadas em meu PC? Seriam somente os saves do jogo em si ou também os save states?

Obrigado.

davicosti
12/02/2007, 12:12
Tópico oficial sobre flashcards (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=46222)
Como passar as roms pro G6/M3 (http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=48324)

;)

pecin.
13/02/2007, 12:09
amigo, vai no DSIndex (um tópico fixado aqui mesmo no fórum Nintendo) que lá tem tudo o que você precisa.

mas se quiser ainda mais, visite o fórum NDS Brasil (www.ndsbrasil.com.br)

KillUiu
14/02/2007, 10:09
De qualquer forma, visite os links q te indicaram.

Mas minha dica fica pra vc comprar o R4DS. É um flashcard de slot 1, que roda todas as roms de DS e é muito facil de usar. O único problema é q ele nao roda games de GBA.
Comprei um e estou super satisfeito.

adelis
21/06/2009, 22:17
:smile:smile:smile:smile[kfumando][kfumando]Pessoal,

Estou prestes a fazer o pedido de um Nintendo DS Lite e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o Flash Card:

1- Existem quantas versões do Flash Card? Todas elas são compatíveis tanto com o GBA quanto o NDS?

2- Se existem versões diferentes de Flash Card, qual seria a mais recomendada?

3- Qual o limite de memória de um Flash Card? Posso apagar seus jogos a modo de limpar espaço?

4- Para baixar as ROMs da net e salvar no Flash Card, é sempre preciso usar o PC? Como é feita essa transferência?

5- Eu também posso transferir os saves das ROMs armazenadas em meu PC? Seriam somente os saves do jogo em si ou também os save states?

Obrigado.

Gugah
26/06/2009, 16:13
pois eh, tow com duvidas ainda.. pois existem muitos Flash cardsnovos tipo o Acekard, DSTT
q não fala muito dele no topico...

qual eh melhor?

uma vez vi uma tabela comparando todos flashcards e quais q tinha atualizações, quais sites oficiais etc.. alguem tem isso aew?

rodriguets
26/06/2009, 19:09
compra um acekard e seja feliz , comprei ele a poco tempo ( 2 semanas ) pelo dealextreme , estou estremamente feliz to jogando q nem loco .

to jogando tanto q estou com muita dor no dedao esquerdo pq afinal nao e tao bom jogar como no controle normal , doi os dedos de jogar lohos periodos no ds