Ver Versão Completa : Esquema pra Ver Jogo ?
Alguém sabe algum esquema pra ver os jogos do Campeonato Paulista pela internet ? Eu tentei pelo SopCast mas não achei nenhum canal que estivesse passando os jogos.
Obs. Torço pro São Paulo.
Blue Fox
12/02/2007, 15:56
Obs. Torço pro São Paulo.
Só por isso não te ajudo...
FlashGordon
12/02/2007, 15:57
Procura algum buteco com sky...
ZeH LuIs
12/02/2007, 16:02
Ou escuta pelo rádio.
cara, eu assisto os jogos do glorioso pelo sopcast, mais é claro, eu to cadrastado num canal fechado, onde só santistas e com net de upload acima de 200k entra:D
Da uma procurada no orkut, deve ter alguma comunidade sobre a tv são paulo, vários times tem canais privados pelo sopcast.
Abraços
serfepro
12/02/2007, 16:36
E tem o cariocão nesse sopcast tb?
Alguém sabe do carioca ????? Libertadores ?????
Vamos nos ajudar caraiiiiiiiiii
Ratinho_off
12/02/2007, 23:37
Tem no ppv, é baratinho, nem sei velho =/
e pra comprar campeonato é caro rpa porra
Sharrakor_FO
13/02/2007, 00:42
Que porra é essa de SopCast?Tem jogo do Cruzeiro?
Galera, eu tenho um fórum vascaíno e em breve estarei transmitindo os jogos das 18:10 para todos vcs aqui do nosso fórum tbm.
Inclusive já até coloquei algumas tvs ao vivo lá.
Veja aqui:
http://www.amigosvascainos.com/forum/viewthread.php?tid=618
Vale lembrar que não precisa ser apenas vascaíno para participar, basta fazer o que fazemos aqui no space, sem que um ofenda o outro, tendo uma zuação sadia.
ok?
Maxtremus
09/03/2008, 18:51
Só uma pergunta...como faz pra trasmitir alguma coisa pelo SopCast? Com uma placade captura e algum programa adicional?
tem o soap cast e o mega cubo que eu conheço ,
tem sites que tem os canais
Tricolor dos Pampas
09/03/2008, 20:34
Sopcast
Pra jogos de Libertadores, UCL, SUlamericana é tranquilo, passa com certeza
Estaduais depende, agora tá dando o do Botafogo
vejam o que tá passando por aqui
http://www.rojadirecta.com/
tem tambem www.tvtuga.com
quando nao tinha premiere ano passado eu via ai , o ruim é que eh muito atrasado
John Kabira
09/03/2008, 20:38
Assista os jogos do S.P.F.C. pela AJTV, no sop cast ou pelo tvbola.com
Pra todos aqui o site TVbola será mto útil, pois lá vcs encontrarão os jogos dos principais clubes do país
Desde o ano passado acompanho os jogos do SP pela ajtv
The_Merovigian
09/03/2008, 21:32
Não entendi bem.
Alguém pode explicar que diabos é esse sopcast?
É um site? É um software?
Que diabos é?
E como faço para assistir jogos através disso?
Agradeço antecipadamente. xD
Valarauko
10/03/2008, 22:57
Tem também a Zuca TV.
Procurem pela comunidade no Orkut. Nos últimos dias tem ficado fora do ar, mas deve estar voltando.
Não entendi bem.
Alguém pode explicar que diabos é esse sopcast?
É um site? É um software?
Que diabos é?
E como faço para assistir jogos através disso?
Agradeço antecipadamente. xD
Software.
É um programa que permite que você compartilhe o vídeo com outros usuários.
Assim, basta alguém ter uma placa de captura e pronto... você se conecta ao servidor daquela pessoa e vê o que a placa está gravando.
Para assistir jogos, é só saber o 'canal' (servidor) e se conectar. Já deram alguns links no tópico.
Para assistir todos os jogos do campeonato brasileiro, acessem este site http://tvbola.net.br
Nele é transmitido todos os jogos da serie A e Serie B do campeonato brasileiro e ainda tem canais online 24hr e vai transmitir o BBB 10 ano que vem
natrave.tk é o melhor na minha opiniao
_Morgoth_
17/09/2009, 21:09
natrave.tk é o melhor na minha opiniao
Problema é que eles pegam os links do Justin.tv que tão sempre caindo por causa do limite de pessoas do país.
John Kabira
18/09/2009, 10:50
Problema é que eles pegam os links do Justin.tv que tão sempre caindo por causa do limite de pessoas do país.
E é aí que entra o programinha ultrasurf
quanto ao do justin.tv, eh verdade...
Porem o natrave nao pega so do justin... pega do zuca e de varias outras. Sempre consegui ver nele... mas so uso pro gauchao, pois no brasileiro tenho o ppv.
_Morgoth_
18/09/2009, 13:53
quanto ao do justin.tv, eh verdade...
Porem o natrave nao pega so do justin... pega do zuca e de varias outras. Sempre consegui ver nele... mas so uso pro gauchao, pois no brasileiro tenho o ppv.
Eu também tenho o PPV, mas esses dias queria ver os pênaltis de Atlético-MG x Goiás e de um outro jogo que agora eu esqueci, e não consegui ver nenhum [:grr]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.