Ver Versão Completa : White Metal e Black Metal - qual vcs preferem?
Seatle_94
14/02/2007, 09:59
e ae galera tudo bem ae??
bem o lance é o seguinte..
Eu ja escutei muita coisa de black metal, e tal, anti-cristo i pa.....
so que minha ideia de musica mudou e muito em relacao a muita coisa sobre o velho rock e seus derivados, tipo largar de escutar muita musica que tenha a letra
"demoniaca" e hj em dia so escuto rock gospel e derivados, mas ainda escuto muita coisa "velha" metalica,,led..rammistem e + um punhadao...
agora vem a questa..... no orkut numa comunidade em que eu fasso parte, quando eu falei que gosto de rock gospel, "white metal" fui criticado
gostario de saber a opiniao de vcs e seus gosto musicais....
mas claro, sem ninguem criticar ninguem, mas podem comentar a vontade
Olha, eu gosto mais de black metal mas não significa dizer que se alguem me apresentar uma banda de white metal eu vou esculacha-la.
Tem uma coisa, death metal não consigo gostar... não tem nenhuma musicalidade (minha opinião).
valeu
Escuto todos os tipos de metal, a exceção dos sons de rpg (melo metal).
Falcão destemido
14/02/2007, 11:15
Eu gosto de Black Metal.
White Metal é uma porcaria, como toda música gospel.
Sim, e (nesse aspecto) eu sou troo.
Ratinho_off
14/02/2007, 11:15
Escuto todos os tipos de metal, a exceção dos sons de rpg (melo metal).
Você não deve escutar new metal :p
fecalmater
14/02/2007, 11:18
odeio white metal!! ficam pagando de "bonzinhos" e metem o pau no black metal depois dizendo q é coisa do mundo!!!!
fabkinder
14/02/2007, 11:19
Olha, esse negócio de rotular metal é pura besteira, tu escuta o que tu gosta.
Eu, por exemplo, escuto de Stratovarius à Cradle of Filth, de Dragonforce à Deep Purple, de Sirenia à Evanescence, etc.
Mas o meu preferido é o Power Metal e o Tradicional. (Iron Maiden - Helloween - Angra - Kamelot)
Sam_wise
14/02/2007, 11:22
Letras de Black Metal realmente são uma tristeza [kong]
Eu não curto nenhum dos dois.
Ligeiro Ikari
14/02/2007, 11:53
Get the bus...
To the land...
of the...
Metal...
A passagem é um reaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaalllll....
A única música de metal que escuto é essa. Tirando isso, mais nenhuma.
Não curto metal, sério, só curto rock, n sei se isso existe, mas eu sou assim
Seatle_94
14/02/2007, 12:24
Eu gosto de Black Metal.
White Metal é uma porcaria, como toda música gospel.
Sim, e (nesse aspecto) eu sou troo.
valeu por postar..... mas desse jeito????
porcaria???? se nao gosta apenas fale q nao
Black metal é muito sacal. Gosto de algumas bandas white tipo Eterna, Barren Cross...
Agora, há que se notar que Black Metal é uma combinação de sonoridade e letras, as bandas de black costumam ser bem parecidas em termos sonoros. Ja White Metal diz respeito apenas as letras, tanto que há bandas com sonoridade black, e letras cristãs.
kenziner
14/02/2007, 12:29
Na minha opinião white não combina com metal. Não digo que metal em si precisa ser demoníaco, mas letras gospel não se encaixam na concepção de metal para mim.
Shelltom Dickinson
14/02/2007, 12:29
Eu parei de rotular as bandas que eu gosto faz tempo, pois são tantas misturas hoje em dia...Eu falo que gosto de banda ou música de fulano e não fico falando gêneros.
White metal seria que bandas? poderia me dar um exemplo?:kong_zonzo:
Eu gosto de músicas que tenham um rítmo rápido ou letra legal.
Eu gosto mais de bandas como o Angra, Metálica, Scorpions, mas não gosto de bandas como Sepultura pois não entendo oque os caras falam...
Vocal pra mim é tudo, se eu não curtir a voz do cara(ou mina) não gosto.
Agora eu gosto de algumas músicas de Slipknot e Korn...:kong_zonzo:
Se white metal for música sacra, mas tiver uma sonoridade legal com certeza vou gostar(mas todas que eu conheço são muito devagar). ^^
Se eu tivesse uma banda eu tocaria músicas do tipo Sonata ártica, mas gostaria de compor músicas felizes e que evangelizassem( tipo a música In the name of love, do U2.).
Passo longe de música cristã, não importa qual o "estilo musical".
Sir Masturberius
14/02/2007, 12:59
Eu curto algmas musicas gospel, é raro encontrar musica de qualidade* neste segmento, quanto ao White ou Black, já ouvi os dois, não tem diferença na sonoridade, e não gostei.
*me refiro a qualidade musical.
Passo longe de música cristã, não importa qual o "estilo musical".
você é ateu?
white metal com certeza... stryper detona
willian.arruda
14/02/2007, 13:06
Não conheço bandas de White Metal, mais se eu gostasse do som de alguma não teria problema nenhum em ouvir. Pra mim musica deixou de ser ideologia faz tempo, hoje só é diversão. :kongpositivo:
Você não deve escutar new metal :p
Escuto sim, e acho interessante.:rox
Seatle_94
14/02/2007, 14:21
Eu parei de rotular as bandas que eu gosto faz tempo, pois são tantas misturas hoje em dia...Eu falo que gosto de banda ou música de fulano e não fico falando gêneros.
White metal seria que bandas? poderia me dar um exemplo?:kong_zonzo:
Eu gosto de músicas que tenham um rítmo rápido ou letra legal.
Eu gosto mais de bandas como o Angra, Metálica, Scorpions, mas não gosto de bandas como Sepultura pois não entendo oque os caras falam...
Vocal pra mim é tudo, se eu não curtir a voz do cara(ou mina) não gosto.
Agora eu gosto de algumas músicas de Slipknot e Korn...:kong_zonzo:
Se white metal for música sacra, mas tiver uma sonoridade legal com certeza vou gostar(mas todas que eu conheço são muito devagar). ^^
Se eu tivesse uma banda eu tocaria músicas do tipo Sonata ártica, mas gostaria de compor músicas felizes e que evangelizassem( tipo a música In the name of love, do U2.).
hum... angra = melodico certo????
entao escuta Eterna, espero que vc goste
Seatle_94
14/02/2007, 14:23
http://pt.wikipedia.org/wiki/Metal_crist%C3%A3o
entrem no link ae vcs irao encontrar varias bandas legais
Executioner
14/02/2007, 15:30
Metal is the Law.
Law is the Metal.
Metal the Law is.
Eu ouço qualquer coisa não interessa o rótulo e sim se me agrada pode ser qualquer tipo de metal: alumínio, cobre, zinco...
**PERVA**
14/02/2007, 15:48
Ambos fedem a bosta de cavalo.
[McR]-[PanThrO]
14/02/2007, 15:59
Depende se é com limão ou sem!
Seatle_94
14/02/2007, 16:18
Ambos fedem a bosta de cavalo.
deixa eu adivinha? vc é um daqueles que vive no barzinho da esquina tocando cavaquinho??? ow é daqueles que ouve musica de corno???
se vai postar e da sua opiniao, fassa isso com respeito
Metal God
14/02/2007, 16:20
Black metal. O instrumental é desprezível, pra mim, é claro. Da bateria, escuta-se só 'pec, pec, pec', guitarra é incompreensível e o vocal não existe. E as letras são coisas bestas de demônio que só empolgam adolescentes em fase de auto-afirmação.
White Metal. O instrumental, geralmente, é muito bom e técnico. A batera é audível, assim como a guitarra e existe vocal. As letras são um saco, falam só sobre Jesus e tal. Em matéria de letras, é a antítese do Black Metal.
Eu não suporto escutar Black Metal. Se alguém estiver ouvindo White Metal eu até ouço junto, agüento. Mas mp3 e cd desses estilos não tocam no meu pc/aparelho de som.
Seatle_94
14/02/2007, 16:23
Black metal. O instrumental é desprezível, pra mim, é claro. Da bateria, escuta-se só 'pec, pec, pec', guitarra é incompreensível e o vocal não existe. E as letras são coisas bestas de demônio que só empolgam adolescentes em fase de auto-afirmação.
White Metal. O instrumental, geralmente, é muito bom e técnico. A batera é audível, assim como a guitarra e existe vocal. As letras são um saco, falam só sobre Jesus e tal. Em matéria de letras, é a antítese do Black Metal.
Eu não suporto escutar Black Metal. Se alguém estiver ouvindo White Metal eu até ouço junto, agüento. Mas mp3 e cd desses estilos não tocam no meu pc/aparelho de som.
Grande!!!!
O black metal em si (instrumental), nao é muito ruim nao, mas já pegando a letra o trem fica foda mesmo...
EX????? The number of the best - Irom Maidem
A melodia é muito boa e tal, guitarras com solos incriveis, a batera muito boa, isso sem falar do baixo,
mas ae vc pega a letra... ae o trem pega para capar
Grande!!!!
O black metal em si (instrumental), nao é muito ruim nao, mas já pegando a letra o trem fica foda mesmo...
EX????? The number of the best - Irom Maidem
A melodia é muito boa e tal, guitarras com solos incriveis, a batera muito boa, isso sem falar do baixo,
mas ae vc pega a letra... ae o trem pega para capar
:o:o:o:o:o:o:o:o:o
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
MetalMaxxx
14/02/2007, 19:20
Nenhum dos dois eu prefiro musica.
Obrigado.
**PERVA**
14/02/2007, 19:23
se bem q o Dimmu Borges é até legalzinho
no resto, minha assinatura responde tudo.
Ah, alguem ja ouviu OPERA IX ?
É black metal sinfonico...
muito foda, e as letras não são em si demoniacas, além do vocal da Cadavéria...
Ela alterna entre um vocal black , e um vocal totalmente harmonico durante as musicas, é foda d+ :rox
Jango Fett
14/02/2007, 19:48
Pagode. :smile
MetalMaxxx
14/02/2007, 20:04
Funk Proibidao e falo serio.
Mario bodi
14/02/2007, 20:07
nem white nem black
PAGODE[kong]
Pq qem gosta de metal é gótico ou emo...:p
nem white nem black
PAGODE[kong]
:o:o:o:o:o
Jango Fett
14/02/2007, 21:09
Funk Proibidao e falo serio.
Proibidão !! :rox
Killer Khan
14/02/2007, 21:14
Nenhum dos dois.
Porém acho Black Metal uma das coisas mais ridículas do mundo.
Sogetsu Kazama°
14/02/2007, 21:14
Eu até curtia um pouco black metal, Bruce Dickinson por ex., que tem uma voz bacana e as melodias são pesadas. Ai fui ver as letras (na época meu inglês era bem ruim, eu não conseguia tirar músicas de ouvido), e desde então nunca mais ouvi black metal algum.
Esse negócio de diabo cá, diabo lá, é tão mongol... Fica no mesmo nível daqueles emos bobos tirando foto chorando, góticos com maquiagem e apontando uma faca pro pulso, ou rappers americanos cantando sobre dinheiro, g-locks e mulheres.
Eu até curtia um pouco black metal, Bruce Dickinson por ex., que tem uma voz bacana e as melodias são pesadas. Ai fui ver as letras (na época meu inglês era bem ruim, eu não conseguia tirar músicas de ouvido), e desde então nunca mais ouvi black metal algum.
Esse negócio de diabo cá, diabo lá, é tão mongol... Fica no mesmo nível daqueles emos bobos tirando foto chorando, góticos com maquiagem e apontando uma faca pro pulso, ou rappers americanos cantando sobre dinheiro, g-locks e mulheres.
Procura por black metal sinfonico
a maioria das letras fala da integração da magia com a natureza
bem legal cara :kongpositivo:
_Freeman_
14/02/2007, 21:31
Cara vc não tá falando sério tá? [karrepio]:o[karrepio]:o[karrepio]:o
:-D:-D:-D:-D:-D
MetalMaxxx
14/02/2007, 21:33
as unicas bandas BLACK mesmo que eu curto sao:
Hallowin
Gravi Diguer
Judas Praiste
e a outra esqueci o nome acho que é Manouar ou algo assim
_Freeman_
14/02/2007, 21:36
as unicas bandas BLACK mesmo que eu curto sao:
Hallowin
Gravi Diguer
Judas Praiste
e a outra esqueci o nome acho que é Manouar ou algo assim
HuahauhHAa :-D:-D:-D:-D
Boa Metal!
**PERVA**
14/02/2007, 21:37
faltou o FRANGRA
Esse manja!
No mais, essas discussões acerca qual estilo ideológico é o "melhor", são INÚTEIS.
É o mesmo que nintendistas e sonystas discutirem se o Wii é melhor, ou o PS3.. incluindo os caixistas por fora dizendo que ambos sao bosta de cavalo.
Geralmente se mescla Black Metal à satanismo. É verdade que muitas bandas têm essa temática, mas, a grande essência do Black Metal é a Anti-Cristandade. Nem todas as bandas do estilo cultuam satan, mas a maioria esmagadora prega um afastamento de doutrinas dogmáticas, principalmente cristãs.
Uma banda que me inspira bastante é o Graveland.
Temáticas pagãs e musicalidade folk...
Recomendo o Creed of Iron e o Dawn of the Iron Blades.
_Freeman_
14/02/2007, 21:41
faltou o fANGRA
É FRANGRA.
:-D:-D
**PERVA**
14/02/2007, 21:43
o meu trocadilho não funcionou. q merda........
fica pra proxima
Esse manja!
No mais, essas discussões acerca qual estilo ideológico é o "melhor", são INÚTEIS.
É o mesmo que nintendistas e sonystas discutirem se o Wii é melhor, ou o PS3.. incluindo os caixistas por fora dizendo que ambos sao bosta de cavalo.
Geralmente se mescla Black Metal à satanismo. É verdade que muitas bandas têm essa temática, mas, a grande essência do Black Metal é a Anti-Cristandade. Nem todas as bandas do estilo cultuam satan, mas a maioria esmagadora prega um afastamento de doutrinas dogmáticas, principalmente cristãs.
Uma banda que me inspira bastante é o Graveland.
Temáticas pagãs e musicalidade folk...
Recomendo o Creed of Iron e o Dawn of the Iron Blades.
Meu Deus !!!!!!! (seja ele quem for)
ALGUÉM ME INTENDE :smile:smile:smile:smile
hanneman
14/02/2007, 22:15
Prefiro o Black Metal!
Qualquer música religiosa eu acho esquisita, não sei, soa estranho pra mim.
Como eu li, muitos nem sabe o que é Black Metal, dizem que só tem letras demoniacas sem sentido e um som indecifrável e bla-bla-bla... mas o Black Metal é bem amplo, ouçam bandas como Dark Throne, Anorexia Nervosa e Dimmu Borgir pra ver a diferença.
nem white nem black
PAGODE[kong]
Falou, tr00! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Vinicius Botelho
14/02/2007, 22:29
nem white nem black
PAGODE[kong]
Caralho.Descobri que sou um quase EMO Gotico Viado!
E agora.
Insane Metal
14/02/2007, 22:50
Nenhum dos dois.
Dependendo da banda tbm acho. Mas conheci a banda Anorexia Nervosa e vou te dizer, é uma das melhores coisas que ja ouvi na vida. BM Sinfonico de primeira ! As letras não são grande coisa, mas o instrumental é simplesmente PERFEITO !
Falcão destemido
15/02/2007, 10:24
nem white nem black
PAGODE[kong]
:-D :-D :-D Nada a ver :-D :-D :-D
E pagode é coisa de gay enrustido. :p
Seatle_94
15/02/2007, 18:08
:-D :-D :-D Nada a ver :-D :-D :-D
E pagode é coisa de gay enrustido. :p
nussinhora essa foi boa :kongpositivo:
Nenhum dos dois.
http://i47.photobucket.com/albums/f185/stevebass/qqq1.jpg
DoomDemonaz
15/02/2007, 18:55
gosto é que nem c# cada um tem um...
nao tem gente que gosta de calipso? é o tchan e o caralho?
eu curto muito metal extremo então não ouço somente black metal, gosto tambem de trash e death metal,
bandas fodas de black metal para mim são: Immortal, Darkthrone e Bathory.
hanneman
15/02/2007, 19:28
Nenhum dos dois.
Cara, o Black Metal pode até ser rídiculo, mas convenhamos que o estilo tr00 é o que há. :rox :-D
http://img236.imageshack.us/img236/1264/immortaldf7.gif
http://img236.imageshack.us/img236/97/c4f1ba45f9e59463629046fud6.gif
_Freeman_
15/02/2007, 19:41
Cara, o Black Metal pode até ser rídiculo, mas convenhamos que o estilo tr00 é o que há. :rox :-D
O primeiro cara com a capa e o chapéu de mago é o mais foda! :rox:rox
:-D:-D:lol:lol
fred_mamute
15/02/2007, 22:16
http://forum.outerspace.com.br/image.php?u=105079&type=sigpic&dateline=1171331915
:-D :-D :-D :-D :-D
Eu já até fui em um show de White foi até legal tinha altos white trOO se é que isso é possivel.
ps fui assistir Antidemon
ps2 Se o som me agradar não discrimino.
Entre esses eu prefiro o White Metal, mas pra ser sincero não gosto muito de nenhum dos dois.
EDIT: Corrigindo, tem algumas bandas que curto bastante que acabei de ver que podem ser consideradas White Metal, não tinha certeza disso antes. Dentre essas, a que mais gosto se chama Kutless, tem umas músicas muito boas.
MetalMaxxx
15/02/2007, 22:37
MANO QUASE CAGUEI DA CALÇA DE RIR COM ESSA PORRA :rox queria colocar na minha assinatura sera que da?
**PERVA**
15/02/2007, 22:50
tb coloquei de assinatura, só q em outro forum hahahahah muito foda
MetalMaxxx
15/02/2007, 22:54
muito foda...da pra eu deixar ela e colocar a foto que tava antes?
**PERVA**
15/02/2007, 23:06
só da pra usar uma imagem por vez
Sogetsu Kazama°
15/02/2007, 23:07
Cara vc não tá falando sério tá? [karrepio]:o[karrepio]:o[karrepio]:o
Eu prá música sou um excelente programador... :oops:
Seatle_94
16/02/2007, 00:00
Eu prá música sou um excelente programador... :oops:
Programador???????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TO RINDO POUCO AQUI! uHASUhUASHuHAUSHSAUHAUshaush :rox:rox:rox
Solid Dante
16/02/2007, 00:43
Não gosto de nenhum dos dois, ambos tem letras muito ruins e no Black Metal não dá nem pra saber o que o cara está cantando :-D
Metal pra mim só os mais conhecidos tipo Iron, Metallica (anos 80 é claro), Slayer, Pantera e por ae vai :rox
Albernardino
16/02/2007, 01:15
eu curto muito metal extremo então não ouço somente black metal, gosto tambem de trash e death metal,
Como assim gosto eh q nem dó sustenido????
todos os dós sustenidos sao iguais o q muda eh se ela tah uma oitava acima ou uma abaixo mas msmo assim eles soam iguais!:D
eu nao ouço muito black metal
mas gosto de algumas coisas do Cradle
white metal eu curto Mortification
e uma banda com vocais guturais q detona eh Arch Enemy!
nao da pra entender com uma mulher consegue cantar dakele jeito....
:rox :rox :rox :rox :rox
Ratinho_off
16/02/2007, 08:42
MANO QUASE CAGUEI DA CALÇA DE RIR COM ESSA PORRA :rox queria colocar na minha assinatura sera que da?
pqp
essa merda de assinatura tá engraçada demais qkpekpaekpapekae
viva ao deus metal
Meu avatar não me deixa mentir , curto Black metal , mas não é qualquer Black metal , tem de ter qualidade . Curto tb outros estilos de bandas de rock ( tipo KISS , GUNS , Megadeth , Deathstars, Rammstein e etc ) , se eu gosto eu escuto mesmo . White eu nunca escutei , mas não critico quem escute . Pois antes de mais nada sempre devemos respeitar a opnião de outras pessoas.
Agora insuportável mesmo é Funk , pagode , samba e música sertaneja de mentira , pois moda de viola ( sertanejo de verdade ) é bunito pra caralho .
**MILA**
16/02/2007, 10:02
Ouço todo tipo de metal, menos black metal eles sao muito cosmicos kkkkk
mig29gsxr
16/02/2007, 10:49
Rapaz, larga mão desse negócio de White Metal, o que você ouve não necessariamente precisa fazer parte de você, não precisa acreditar nas letras de Black Metal, simplesmente é questão de se ouvir o que gosta, independente da linha da letra.
Seatle_94
16/02/2007, 11:01
Rapaz, larga mão desse negócio de White Metal, o que você ouve não necessariamente precisa fazer parte de você, não precisa acreditar nas letras de Black Metal, simplesmente é questão de se ouvir o que gosta, independente da linha da letra.
Isso ae velho!!!
eu nao disse que nao escuto, disse que prefiro o white por calsa das letras, pois o black é muito bom tb, nao todos, mas sempre escapa algumas e sao muitas tb :kongpositivo:
.::DuFF::.
16/02/2007, 11:05
De boa num curto nenhum dos 2...
Black pra mim eh mto "do mal" akelas letras ridiculas sobre o capeta, anti-cristo e o kct... pra mim isso eh coisa de emo enrustido q quer dar uma de malvadão...
Porra vcs viram o tal do Grahal la do Gorgoroth (PQP isso eh nome de banda?) o cara espancou outro e tentou beber o sangue dele... isso eh pura auto afirmação, o cara quer mostrar q eh macho quando não passa de uma frutinha...
Tb num gosto de White não, acho mto mela, mto enjoativo. Apesar de eu ser cristão, são poucas as musicas cristãs q me interessam pq a grande maioria são mto chatas :P
Gosto mesmo eh de um bom Power Metal, Melodico e Thrash... não curto metal extremo tipo Slayer, Death, Arch Enemy e tal... Prefiro um bom Metallica antigo, BLIND GUARDIAN (eh nois no show akaaka!), Angra, Viper, Stratovarius, Rhapsody, Iron Maiden e tal... mas claro isso vai de cada um mesmo
Mas q tem uns caras de Black Metal q matam de rir isso tem:
_Freeman_
16/02/2007, 11:52
todos os dós sustenidos sao iguais o q muda eh se ela tah uma oitava acima ou uma abaixo mas msmo assim eles soam iguais!:D
Hahuahauahua:-D:-D:-D
Ele não quis dizer Dó sustenido e sim CU msm AHaahahAH :lol:lol
Agora insuportável mesmo é Funk , pagode , samba e música sertaneja de mentira , pois moda de viola ( sertanejo de verdade ) é bunito pra caralho .
É verdade cara, aqueles instrumentais de viola são muito foda! :rox:rox:rox
Agora música "Sertaneja" como conhecem hoje em dia é simplesmente ridículo.
Seatle_94
16/02/2007, 13:36
De boa num curto nenhum dos 2...
Black pra mim eh mto "do mal" akelas letras ridiculas sobre o capeta, anti-cristo e o kct... pra mim isso eh coisa de emo enrustido q quer dar uma de malvadão...
Porra vcs viram o tal do Grahal la do Gorgoroth (PQP isso eh nome de banda?) o cara espancou outro e tentou beber o sangue dele... isso eh pura auto afirmação, o cara quer mostrar q eh macho quando não passa de uma frutinha...
Tb num gosto de White não, acho mto mela, mto enjoativo. Apesar de eu ser cristão, são poucas as musicas cristãs q me interessam pq a grande maioria são mto chatas :P
Gosto mesmo eh de um bom Power Metal, Melodico e Thrash... não curto metal extremo tipo Slayer, Death, Arch Enemy e tal... Prefiro um bom Metallica antigo, BLIND GUARDIAN (eh nois no show akaaka!), Angra, Viper, Stratovarius, Rhapsody, Iron Maiden e tal... mas claro isso vai de cada um mesmo
Mas q tem uns caras de Black Metal q matam de rir isso tem:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é verdade mesmo!!!
eses tres ae até parecem LOSTRES BOBITOS!!!!
nada contra, mas que é engraçado é
willian.arruda
16/02/2007, 13:44
pois moda de viola ( sertanejo de verdade ) é bunito pra caralho .
Boa cara, concordo totalmente.:kongpositivo:
E essas gifs são muito engraçadas. O Deus Metal com certeza esta orgulhoso daquele mano com chapeu e capa de mago e daquele outro que tá fazendo pose de orc do Senhor dos Anéis.:-D
FlashGordon
16/02/2007, 13:46
Black Metal geralmente tem uma sonoridade única ao estilo, só de escutar você sabe que se trata de black metal... white metal é o que é por causa das letras.
Então não vejo sentido em comparar sonoridade com letras... agora, se você quer comparar letras de black metal com letras de white metal eu recomendo que você procure um psiquiatra, porque ninguém em sã consciência pode levar essas merdas a sério.
Não tenho preconceito com nenhum dos dois estilos, escuto pelo som, não pela letra.
Seatle_94
16/02/2007, 13:56
Boa cara, concordo totalmente.:kongpositivo:
E essas gifs são muito engraçadas. O Deus Metal com certeza esta orgulhoso daquele mano com chapeu e capa de mago e daquele outro que tá fazendo pose de orc do Senhor dos Anéis.:-D
Eu nasci num recanto feliz, bem distante da povoação, foi ali que vivi muitos anos com papai mamae e os irmãos,
nossa casa era uma casa grande.......
continuem ae vamo ver quem sabe cantar!!! :-D
Falcão destemido
17/02/2007, 18:56
:-D :-D :-D :-D :-D :-D
Cara eu preciso ver esse clipe!!!!
hellraditz
17/02/2007, 19:14
Caras, não confundam Black Metal com Death Metal...são coisas diferentes! Se vocês pensam que todo Black Metal tem bumbos na velocidade da luz e vocais guturais, estão enganados! Baixem alguma coisa do Bathory que vocês vão se surpreender....o termo "Black Metal" tem mais a ver com a ideologia por trás do gênero de ser contra Deus e a igreja (não necessariamente um adorador do capeta, já que algumas bandas de Black não acreditam em céu, nem em inferno, nem em capeta, nem em Deus etc...) do que na musicalidade.
Já o Death Metal sim, aí é um estilo musical com os bumbos na velocidade da luz, vocais guturais, etc... e algumas bandas de White Metal, inclusive (que também é focado em ideologia e não musicalidade), praticam o Death Metal como o Antidemon e o Mortification.
**PERVA**
17/02/2007, 19:21
bumbos na velocidade da luz. haahahah
João Emmanuel
17/02/2007, 19:23
Prefiro o Black Metal!
Qualquer música religiosa eu acho esquisita, não sei, soa estranho pra mim.
Como eu li, muitos nem sabe o que é Black Metal, dizem que só tem letras demoniacas sem sentido e um som indecifrável e bla-bla-bla... mas o Black Metal é bem amplo, ouçam bandas como Dark Throne, Anorexia Nervosa e Dimmu Borgir pra ver a diferença.
Falou, tr00! :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D[/b][/color]
Nossa, finalmente almas que não generalizaram...
Existem sim bandas que tem letras anti-cristo a extremo, como Gorgoroth(ah, e Duff, o nome Gorgoroth é de uma região do universo d Senhor dos Anéis), Dark Funeral, Marduk e Impaled Nazarene.
Mas há tambem bandas não tão extremistas, que por acaso eu gosto muito assim com as muito extremistas, bandas como Satyricon, Immortal(foda), Bathory(praticamente o Black Metal atual e do passado se deve a obra de Thomas Quorton, o lider do Bathory, que mais tarde se tornou um Viking Metal).
Então pessoal, antes de criticar e sair falando besteira saibam doque estão falando, e se você não entende oque eles falam nas músicas, não é um problema, com o tempo você entende perfeitamente.
Caras, não confundam Black Metal com Death Metal...são coisas diferentes! Se vocês pensam que todo Black Metal tem bumbos na velocidade da luz e vocais guturais, estão enganados! Baixem alguma coisa do Bathory que vocês vão se surpreender....o termo "Black Metal" tem mais a ver com a ideologia por trás do gênero de ser contra Deus e a igreja (não necessariamente um adorador do capeta, já que algumas bandas de Black não acreditam em céu, nem em inferno, nem em capeta, nem em Deus etc...) do que na musicalidade.
Já o Death Metal sim, aí é um estilo musical com os bumbos na velocidade da luz, vocais guturais, etc... e algumas bandas de White Metal, inclusive (que também é focado em ideologia e não musicalidade), praticam o Death Metal como o Antidemon e o Mortification.
\o/ :smile
_Freeman_
17/02/2007, 19:35
Eu acho que as pessoas deveriam saber do que se trata antes de falarem "é do capeta" "é isso ou aquilo" baseado apenas na musicalidade e/ou na imagem... Tudo bem não gostar (eu mesmo não sou chegado nesses estilos), é algo subjetivo, mas daí pra falar merda sobre o que não sabe são outros quinhentos...
Mas é compreensível que tenha gente que ache que todo metal extremo é do capeta, pois ainda há quem ache que Iron Maiden é "satânico" :-D:-D:lol:lol
Eu acho que as pessoas deveriam saber do que se trata antes de falarem "é do capeta" "é isso ou aquilo" baseado apenas na musicalidade e/ou na imagem... Tudo bem não gostar (eu mesmo não sou chegado nesses estilos), é algo subjetivo, mas daí pra falar merda sobre o que não sabe são outros quinhentos...
Mas é compreensível que tenha gente que ache que todo metal extremo é do capeta, aliás ainda há quem ache que Iron Maiden é "satânico" :-D:-D:lol:lol
Cara, eu tinha uma professora que falava que a Ivete Sangalo era do capeta :lol
Ela também falava que tudo que tivese guitarras seria algo do capeta, a non ser que elas tenham sido exorcitadas :-D
_Freeman_
17/02/2007, 19:44
Cara, eu tinha uma professora que falava que a Ivete Sangalo era do capeta :lol
Ela também falava que tudo que tivese guitarras seria algo do capeta, a non ser que elas tenham sido exorcitadas :-D
:-D:-D:-D:-D
Eu achei um site de um maluco religioso aí que diz que todo o Rock é coisa do demônio, de Elvis às mais pesadas bandas Black e Death...
Fala sério, o que um cara como esse tem na cabeça??
Mas é compreensível que tenha gente que ache que todo metal extremo é do capeta, pois ainda há quem ache que Iron Maiden é "satânico" :-D:-D:lol:lol
Ahhhhhhh
Iron maiden é uma banda Bobinha que fala sobre ter medo do escuro , e correr para as colinas.
_Freeman_
17/02/2007, 19:54
Ahhhhhhh
Iron maiden é uma banda Bobinha que fala sobre ter medo do escuro , e correr para as colinas.
:-D:-D:-D
Esse é um comentáro suspeito, vindo de vc Nomercy :lol
THE_PLAYER
17/02/2007, 20:56
Eu gosto do metal para RIR. Sério, eu amo escutar metal e ficar rindo. Agora, melhor que ficar rindo dos caras da banda, rir de alguns fãs é a melhor pedida. Os caras simplesmente adotam um estilo de vida totalmente incompatível com o lugar onde vivem. Teresina, minha cidade, é uma das mais quentes do Brasil, mas aqui você vê MUITA gente vestida de preto passeando por aí com o sol de meio-dia castigando a população.
Eu passei a gostar mais ainda com a chegada do Massacration, pois a proposta da banda foi justamente unir o metal e suas características com o típico humor pastelão. Letras em inglês com termos em português (e o próprio "ingrês"), juntamente com clipes e personalidades em formas caricatas (demônio, Michael Jackson etc) fazem de Massacration uma banda muito, MUITO boa.
No mais, algumas músicas mais sérias são boas pra se ouvir de vez em quando. A melhor época para o estilo foi nos anos 80, sem mais.
hanneman
18/02/2007, 00:30
:-D :-D :-D :-D :-D :-D
Cara eu preciso ver esse clipe!!!!
É simplesmente a coisa mais tosca do mundo! huahuahua :-D
Divirta-se:
aoSfRZ0KmLQ
http://www.youtube.com/watch?v=aoSfRZ0KmLQ
**PERVA**
18/02/2007, 00:44
só tenho uma coisa a dizer sobre esse video:
CARALHO
Mais , foda, o lance do fogo fico bem legal :rox:rox:rox:rox:rox
E gostei da bateria dessa banda :rox
_Freeman_
18/02/2007, 01:08
Divirta-se:
UAHhahaa :-D:-D:-D:-D
Os caras correndo no final é a melhor parte :lol:lol
Para quem está realmente interessado em ouvir e não avacalhar...
olha o que eu consegui...
Rime of the ancient mariner - Opera IX (http://rapidshare.com/files/16998175/10_-_Rime_Of_The_Ancient_Mariner_-__Opera_IX_.mp3.html)
Sim essa musica que eu upei, é a mesma Rime of the ancient mariner do Iron maiden, com uma que para mim é a melhor banda de black metal forever \o/
baixem e vejam...
nota, a vocalista é mulher, e aquela voz gloriosa que é alternada entre os gritos guturais, é DELA....
:rox
_Freeman_
18/02/2007, 02:38
Cara eu tenho esse cover. Sinceramente, se fosse a música toda com o vocal normal dela seria bem melhor. Mas é impressionante a mudança de voz que ela consegue:o[karrepio] E o instrumental é muito foda, bem clima de ópera mesmo.
hanneman
18/02/2007, 04:41
Para quem está realmente interessado em ouvir e não avacalhar...
olha o que eu consegui...
Rime of the ancient mariner - Opera IX (http://rapidshare.com/files/16998175/10_-_Rime_Of_The_Ancient_Mariner_-__Opera_IX_.mp3.html)
Sim essa musica que eu upei, é a mesma Rime of the ancient mariner do Iron maiden, com uma que para mim é a melhor banda de black metal forever \o/
baixem e vejam...
nota, a vocalista é mulher, e aquela voz gloriosa que é alternada entre os gritos guturais, é DELA....
:rox
Legal cara! :rox
O vocal se parece bastante com o da Cadaveria.
Nunca tinha ouvido Opera IX, só conhecia por nome mesmo. Mto bom!
Vou procurar mais coisas da banda.
Legal cara! :rox
O vocal se parece bastante com o da Cadaveria.
Nunca tinha ouvido Opera IX, só conhecia por nome mesmo. Mto bom!
Vou procurar mais coisas da banda.
Se parece por que É a Cadaveria :lol
Cara eu tenho esse cover. Sinceramente, se fosse a música toda com o vocal normal dela seria bem melhor. Mas é impressionante a mudança de voz que ela consegue:o[karrepio] E o instrumental é muito foda, bem clima de ópera mesmo.
É exatamente isso que eu queria dizer sobre algumas bandas de black metal desde o inicio...
eles por exemplo, tem uma atitude normal no palco, ela é LINDA, e a maioria de suas letras são sobre a natureza e a morte , e não sobre satã
recomendo a musica : Call of the Wood
alias o disco inteiro é bom [:king]
http://i11.photobucket.com/albums/a199/serpent6668/Opera_Ix_-_The_Call_Of_The_Wood-fro.jpg
hehe , ja to criando novos fãns da banda
alias Freeman , a vocalista ja esta em carreira solo , saiu da banda em meados de 2003...
e lhe digo, a voz dela melhorou , e MUITO , segundo ela mesmo a voz ficou mais poderosa (se bem que ela citou que foi coisa dos espiritos da floresta [kfumando]:lol)
Ela na verdade , em sua carreira solo , canta mais Heavy metal comum, usando 50% em sua voz normal...
que digamos de passagem ,é linda....
e , puta vida, a letra da musica, o estilo, se encaixa muito bem com a proposta da banda , perdão os fãns de iron , mais acabou ficando mais produzida que a original....
Tirando claro ela no Live after death :rox
hanneman
18/02/2007, 20:35
[COLOR=DarkRed][SIZE=2]Se parece por que É a Cadaveria :lol
[B]Suspeitei desde o princípio... [kchapolim] :lol
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
AEHaehehahehuAHUHUehauehaeua
Gosto é igual Dó Sustenido :-D:-D:-D:-D:-D
Silent_Bob
18/02/2007, 21:47
Queria que você fosse mais especifico em relação ao oq você tá perguntando , som ou filosofia da banda , som de o Mortification que é muito legal , mas a filosofia black é mais legal [kdiabo]
_Freeman_
19/02/2007, 01:13
alias Freeman , a vocalista ja esta em carreira solo , saiu da banda em meados de 2003...
e lhe digo, a voz dela melhorou , e MUITO , segundo ela mesmo a voz ficou mais poderosa (se bem que ela citou que foi coisa dos espiritos da floresta [kfumando]:lol)
Ela na verdade , em sua carreira solo , canta mais Heavy metal comum, usando 50% em sua voz normal...
que digamos de passagem ,é linda....
e , puta vida, a letra da musica, o estilo, se encaixa muito bem com a proposta da banda , perdão os fãns de iron , mais acabou ficando mais produzida que a original....
Tirando claro ela no Live after death :rox
Então cara, eu preferia que fosse 100% do tempo :p Sério, não sou muito fã de vocal extremo. Mas a voz dela é linda mesmo, principalmente naquela parte "Sailing on and on..." putz, mto foda :rox:rox
Qual é o nome dela?
Então cara, eu preferia que fosse 100% do tempo :p Sério, não sou muito fã de vocal extremo. Mas a voz dela é linda mesmo, principalmente naquela parte "Sailing on and on..." putz, mto foda :rox:rox
Qual é o nome dela?
Na verdade eu prefira isso mesmo
mas na carreira solo dela é ASSIM O_O
Sem zuera, ela canta normalmente, e a maioria dos momentos é um som totalmente heavy metal ,vo te manda o link de um disco dela por MP ...
E num intrevista ela disse que o nome dela não importa, já que ela prefere ser conheçida como Cadaveria, logo ninguem sabe...
alias , ela é uma viagem total vo posta a intrevista com ela
Cadaveria, o codinome da garota e também o nome da banda italiana, é a prova de que ainda exista algo de mágico no mundo da música. Mistérios envolvem as letras, o canto e a banda. Depois de cantar sobre magias ocultas e passar por conflitos internos em sua banda anterior, o Opera IX, Cadaveria expressa a sua liberdade em “The Shadow´s Madame”. Nesta entrevista, não só conta sobre o futuro da banda que leva seu nome, mas também um pouco sobre toda a sua carreira até agora, que apesar de tão recente, traz alguns mistérios. Com vocês, a rainha das sombras.
Whiplash! - Quais foram os conflitos ideológicos que causaram a sua separação do Opera IX?
Cadaveria / Primeiramente olá a todos! Bom, as idéias dos outros integrantes eram muito restritas para mim e Flegias. Os seus cérebros foram totalmente direcionados á uma sub-espécie de “magia” e não havia espaço suficiente em seu disco rígido para falar sobre outros assuntos. Pareciam pequenos gansos bobos nadando nas encostas de um rio. Acredito que temas mais interessantes na vida humana possam ser explorados.
Whiplash! – Os conflitos pessoais no Opera IX estavam interferindo no seu crescimento?
Cadaveria / À parte daquilo que já disse antes, um certo conflito iniciou-se na banda, provavelmente pelo fato de que minha personalidade seja muito forte para eles suportarem. Eles não me perguntavam diretamente, mas prefeririam que eu fosse mais fácil de ser comandada e controlada. A vida é muito curta e quero viver a minha em liberdade.
Whiplash! - Existe alguma influência de L7 e Hole na maneira que você canta? Existe algum desejo de explorar a liberdade e a ideologia feminina?
Cadaveria / Não, influências de Hole e L7 não fazem parte de meu estilo. Gosto de muitos cantores, mas acho que cada um tem a sua voz e acho mais interessante trabalhar a minha voz do que imitar outras. Sou movida por uma forte energia e desejo, deixo meu ser interior explodir através de minha voz, expressando poder, doença e desejo ao mesmo tempo, porque sou assim. Esta é a razão por que a minha voz é tão variada, complexa, estranha e pessoal, acho. Amo misturar este estilo pessoal meu com as pulsações artísticas dos outros integrantes do grupo. A música do Cadaveria é nascida do caos emocional, num caldeirão de histeria, humores, idéias.
Whiplash! – Em que mudou a Cadaveria entre o álbum “The Black Opera” e seu novo álbum “The Shadow´s Madame”?
Cadaveria / Com certeza a minha voz. Agora é mais clara, agressiva, poderosa. Ela expressa as letras que escrevo com uma ênfase que nunca experimentei antes. A música está diferente, influenciada pelo heavy metal e até progressivo se você gostar.
Whiplash! - [/b]Qual é o seu nome verdadeiro?[/b]
Cadaveria / Não acho que seja uma coisa interessante de se saber.
Whiplash! - Quais são as suas influências principais e suas bandas favoritas? Quem você escolheu para se espelhar no seu estilo?
Cadaveria / Minhas preferências musicais têm mudado nestes últimos meses. Gosto de ouvir Tool, algumas músicas do System of a Down e Rammstein. Minhas bandas preferidas de todos os tempos são Death, Dissection, My Dying Bride, mas estou tentando abrir a minha visão artística a novas direções. A primeira garota que ouvi foi Sabina Classen do Holy Moses. Eu imediatamente gostei demais dela, mas estou seguindo meu estilo pessoal.
Whiplash! - Qual foi o método de composição utilizado em “The Shadow´s Madame”?
Cadaveria / CADAVERIA não é meu projeto solo, mesmo que tenha o meu nome. É uma banda em todos os aspectos. Os outros músicos são muito experientes e talentosos. Cada um adicionou seu toque pessoal na banda. Isto faz com que o nosso som seja único e pessoal, e pessoas parecem gostar este novo direcionamento musical. “The Shadow´s Madame” foi criado, basicamente, de várias idéias que estavam em minha mente. “Riffs” criados por mim no passado, melodias que perambulavam pela minha mente. Todo este material foi desenvolvido com a cooperação dos outros integrantes e influenciado por outros pontos de vista que temos. O resultado é de fato, uma estranha mistura de death metal, heavy metal, doom e black metal.
Whiplash! - O que existe de tão divino no vento e no fogo como você diz em suas letras?
Cadaveria / Elementos naturais são fontes de energia da terra e do ser humano. A energia é divina porque nos faz sobreviver. O segredo é aprender quanto se deve usar, preservar e se alimentar desta energia.
hiplash! - O que você lê ou usa como inspiração para criar novas letras?
Cadaveria / Uso meus átomos cerebrais. Gosto de ser influenciada por poesia, literatura e arte em geral. Todo evento interessante que vejo e presencio, toda pessoa inteligente e encantadora que conheço, toda experiência vibrante que presencio pode contaminar minha mente e deixar que um novo trecho de uma letra me ocorra.
Whiplash! - Você mudou de estúdios. Isto afetou e mudou seu estilo de tocar? Como e porque?
Cadaveria / Sim, mudou toda a produção do álbum. Desta vez tivemos um estúdio pessoal a nossa disposição, sem restrição de tempo, e isto permitiu experimentos com a gravação, soluções de mixagem e tudo com muita calma. Posso dizer que fomos os produtores de nosso álbum em todos aspectos. Muitos arranjos nasceram diretamente no estúdio durante as gravações e mudaram a atmosfera final de algumas músicas. Foi uma produção de “trabalho em progresso”, muito estimulante e interessante.
Whiplash! - A arte aplicada no encarte mostra Cadaveria numa sombra. O encarte do Opera IX mostrava você de costas e uma criatura muito diferente no espelho. Como estes dois retratos de Cadaveria poderiam ser explicados?
Cadaveria / A garota no encarte do “The Shadow´s Madame” não sou eu! É uma modelo americana (a foto foi feita por um artista americano chamado Robert Gregory Griffeth) representando a escrava das sombras, aquela que domina o passado, o presente e o futuro, uma entidade sem tempo que pertence aos segredos da existência. Ela é escura, charmosa, material, mas transparente, misteriosa e direta como a nossa música.
Whiplash! - O que significa o novo logo Cadaveria?
Cadaveria / Ele não contém somente o nome da banda, mas, também símbolos do humano e do não humano. O crânio simboliza a substância material do ser vivo, mas também a criatividade e a inteligência, a zona onde a arte nasce. O símbolo de mercúrio representa a força astral guiando meus passos.
Whiplash! - Qual é a sua música preferida em “The Shadows Madame”?
Cadaveria / Eu gosto de todas, mas particularmente gosto da “Spell”, “Black Glory” e “Absolute Vacuum”, porque são variadas, estranhas, imprevisíveis e elas contém a essência de nossa música.
.::DuFF::.
19/02/2007, 14:06
Divirta-se:
aoSfRZ0KmLQ
http://www.youtube.com/watch?v=aoSfRZ0KmLQ
Hauhauhauhuahuaah To rindo muito aqui cara... como pode ser tão ridiculo??? e ainda acham q tão metendo medo em alguem... :-D
RfW3Q4YvZaM
Porra cara o instrumental eh FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA!!! mto bom a batera e as guitarras, mas fala serio vocal gutural eh horrivel, mas eh impressionate como uma mulher faz aquilo!!! se fosse uma musica soh instrumental ia ser uma das minhas favoritas mas akele vocal não desce....
_Freeman_
19/02/2007, 18:33
Whiplash! - Quais foram os conflitos ideológicos que causaram a sua separação do Opera IX?
Cadaveria / Primeiramente olá a todos! Bom, as idéias dos outros integrantes eram muito restritas para mim e Flegias. Os seus cérebros foram totalmente direcionados á uma sub-espécie de “magia” e não havia espaço suficiente em seu disco rígido para falar sobre outros assuntos.
WTF?? :-D:-D
Mas ela parece ser uma mulher inteligente.
WTF?? :-D:-D
Mas ela parece ser uma mulher inteligente.
Claro muito inteligente.
PUMPKINHEAD
11/06/2009, 13:45
rammistem?
"rammistem" é uma banda de new metal em que 2 integrantes sao homossexuais convictos.
E white metal é plágio cultural, mas black metal tá tomando um rumo um tanto quanto imbecil, com essas merdas de depressive black metal e "folk black metal".
Já estamos em 2009 e os bobões continuam dando moral pra um mito do oriente-médio, Geová, Jewsus, ahhh, vai arrumar o que fazer....
Adolfo1349
13/06/2009, 14:05
Cadaveria traiu o movimento! Virou emo!
DyNAbyte [projeto paralelo]
d4ra5JSAr7k
Sério, que mudança, conheci essa banda logo que lançaram o primeiro disco, que por sinal curti bastante, pra relembrar só agora nesse tópico, fui baixar o resto da discografia, e me deparo com isso:
video cadaveria the dream
YFR-0C3PGQ8
DECEPCIONANTE!
A mudança visual me lembro o satyricon, amenizou totalmente
essa é menos mal.
maK6oARb1rY
Edit. é bug aqui ou esse tópico ta na pasta de cinema tv?
^
||
TAKEO PARIU!
Olhem a data do tópico povo :p
Silent_Bob
16/06/2009, 19:00
Mortification fez umas musicas legais, mas ainda prefiro o Dimmu Borgir, não pelo conteúdo da letra e sim pela musicalidade.
Se for pela letra gosto muito do Marduk, Immortal e Emperor, junto com o Dimmu fazem pra mim os 4 cavaleiros do Apocalipse em termos de banda, as 4 supremas bandas de black metal que provavelmente irão existir.
viniciustc
17/06/2009, 11:02
rammistem?
"rammistem" é uma banda de new metal em que 2 integrantes sao homossexuais convictos.
E white metal é plágio cultural, mas black metal tá tomando um rumo um tanto quanto imbecil, com essas merdas de depressive black metal e "folk black metal".
Já estamos em 2009 e os bobões continuam dando moral pra um mito do oriente-médio, Geová, Jewsus, ahhh, vai arrumar o que fazer....
estamos em 2009, mas o topico esta em 2007
coveiragem braba :-D
Sei la, eu escuto meio que de tudo um pouco (com excessão de pagode, axe, sertanejo e funk - que abomino com todas as forças) Mas agora pouco eu tava escutando com o shuffle ligado, e tocou Opeth, depois mudou pra Nouvelle Vague (banda completamente oposta :lol) e depois foi pra Tool. Quando eu escuto black metal, eu não to nem aí pro que os caras tão falando. To ouvindo pelo som mesmo. Nem me importo com a letra nesse caso... Tem muita musica que curto o som pra caramba, e se for prestar atenção na letra, a música fica uma bosta. Lógico que bandas que conseguem unir as duas coisas é melhor ainda.
Não costumo ouvir música gospel, não por ser gospel, mas porque acho a musica como um todo pouco evoluída (instrumental sem graça, tempo muito quadrado e vocal manjado), mas tem uma banda gospel que gosto bastante (mas não é metal) que é a Hillsong. Mas de white metal mesmo eu conheço poucas bandas, se puder me indicar algumas eu agradeço, de preferência as que puxam mais pro progressivo ou que tenham instrumentos menos comuns e com bastante percussão :kongpositivo:
edit...........
agora que vi que é de 2007, devia ser a época em que Música e Cinema era junto...:lol
rammistem?
Sério? Quais integrantes do râmishstaim que são gays?
rammistem?
Sério? Quais integrantes do râmishstaim que são gays?
Aquele tecladista é bem estranho... e faz coisas estranhas no palco [kviraolho][kgay]
Agora o outro gay eu não sei quem é.
Agora por favor, banda gay ou não, vamos escrever certo pelo menos: Rammstein [kcool]
:p
Não curto esses metais extremos... eu gosto de musicas boas, de qualquer banda, mas desses estilos, eu não considero NENHUMA música boa.
Aquele tecladista é bem estranho... e faz coisas estranhas no palco [kviraolho][kgay]
Agora o outro gay eu não sei quem é.
Pára, Flake é o mais foda
Mas quanto a coisas estranhas, quando o abóborahead falou a primeira coisa que eu lembre foi de Bück Dich:
bW03c4Vmr0k
Pô o tópico é de 2007...
e é de música! Q diabos tá em cinema e tv?????
Pára, Flake é o mais foda
Mas quanto a coisas estranhas, quando o abóborahead falou a primeira coisa que eu lembre foi de Bück Dich:
bW03c4Vmr0k
Tudo gay
Ainda mais depois desse video.
Adolfo1349
19/06/2009, 12:44
Bons tempos em que o rammstein fazia musica boa! Agora é só diskinho romântico.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.