Ver Versão Completa : Enquete:Qual o melhor video games retro?
Ae, qual é o melhor vg retro pra vcs?Se possível colocar o nome do jogo que mais jogou nele.
essa naum tem nem conversa. SNES owns all.
Eu sei que ninguem gosta, mas eu gosto do meu N64 :roll:
Pra mim tem empate entre um retro e um que tá virando retro: Snes e N64!
È claro que o Snes, e os jogos que mais jogava nele acho que eram, "International Super Star Soccer Deluxe", "Donkey Kong 1" e "Top Gear 1 e 2".
Sega Saturn
Ate que enfim alguem que concorda comigo!! Eu tbm não troco o Saturn por nada, melhor videogame retro disparadamente.. Seguido do imortal SNES :rox
Retro mesmo é o Nintendinho...
Sem churumelas!!!
:rox :rox :rox :rox
Pra mim foi de longe o SNES.
SNES , seguido de pertinho pelo SEGA Genesis .
Mais atrás , Nintendo 64 ( Sempre "babei" pelo aparelho ) , NES e Game Boy .
Mais no fundo , Mark III , Atari VCS , Sega Saturn e o Sony Playstation - X .
A long time ago, in the galaxy far far away... Star :D quer dizer. eu conheci um sistema chamado Nintendo, através do meu Dynavision 3, e foi amor a primeira vista.
O nes simplesmente foi pontapé incial para as famosas franquias da capcom e da Konami, foi através dele, que eu presenciei um dos melhores finais de jogos que eu já vi, Ninja Gaiden 2, amo a trilogia, mas o meu xodó foi o Blue Boy da capcom, eu zerei do 1 ao 6 na época, adorei dar um coro no Dr willy.
Outra coisa, foi no nes, que surgiu o jogo mais vendido em toda a história, Super mario Bros 3, um jogo espetacular do início ao fim.
E não poderia terminar sem citar o melhor jogo da Konami lançado pro nes, Castlevania 3, que trilha sonora! Esse jogo devia ter sido refeito para o PS2, em 2d, mas com gráficos espetaculares, ao invés do monótono LOTI.
Apesar de gostar do Snes, mas foi o nes que deu origem as famosas franquias, o Snes só fez melhorar o que já era bom, com Dracula X, megaman x e contra 3.
Uma salva de palmas à Nintendo, por ter feito esse revolucionário Video game.
hmmm....se bem q se considerar o PS One como retro, o SNES tera q ficar sem o meu voto... :D
1 - Nintendinho
2 - Super Nes
3 - Atari
4 - Mega Drive
Sou apaixonado pelo meu Sega CD
Mega Drive disparado :rox Não dá pra falar os jogos senão ia virar uma lista imensa e também tem uns tópicos tratando só sobre o Mega Drive, então deixa quieto.
Poxa o NES foi disparado pra mim... tinha um Bit System (Pra mim o melhor clone feito ate hoje)...
-Super Mario Bros. 3
-Ninja Gaiden 3
tinha mais jogos mais deixa pra la... NES forever...
Mega Drive
Este não é somente o melhor console retro, mas tb. o melhor console de todos os tempos.....
T+
SNES só é o melhor console ever
SNES> PS1/2 > GAMECUBE > XBOX
Snes seguido pelo mega drive com certeza
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.