PDA

Ver Versão Completa : VÍDEO-ZOEIRA - The Angry Nintendo Nerd (legendado em português)

UNABOMBER
16/02/2007, 12:52
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
» The Angry Nintendo Nerd
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fala pessoal. Hora de um tópico pra rir um pouco... :smile

Estava andando pela internet quando meu camara Kroma me indicou estes ótimos vídeos abaixo. ;)

No geral, quando lemos - e especialmente quando escrevemos - um review, tentamos fazer isso com aqueles games de que gostamos, que foram bem produzidos e nos proporcionaram momentos de diversão. Nada mais natural que isso. No entanto, fica a pergunta: e os jogos ruins?

A resposta é simples: um vídeo-review straight to the point, com pitadas de ironias, com curtos momentos nonsense e carregado de linguajar 'pesado'. Existem muitos assim, feitos pelos próprios jogadores, ao longo de todo o Youtube. Uns são legais e espontâneos, outros são forçados e completamente idiotas. Dentre os mais legais, conheci o The Angry Nintendo Nerd, um cara que cresceu jogando os games do NES e, agora na idade adulta, mete o cacete naqueles games que ele - um dia - chegou a gostar (seja pela mudança de gosto, ao longo dos anos; seja pelo simples ato instintivo de falar mal).

http://img263.imageshack.us/img263/44/tmntmovie1vf6ej8.jpg http://img263.imageshack.us/img263/724/tmntmovie2cc1.jpg
The Angry Nintendo Nerd e sua expressão mais comum durante um retro-review... :lol

Abaixo, alguns vídeos do estressado:

9mupyfGBE0Y
"The Anger Begins" - Vídeo de 1988, contando o primeiro contato do nerd com o NES... [kfumando]

7vBK_EF5ERQ
"Fuckballs t-shirt" - Merchandising básico de uma de suas camisetas para venda. :D

Retro-reviews:

Classificação: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
_7JuX4lb570
"Retro-review: Top Gun do NES" - Uma merda de jogo analisado de forma fodônica, com direito a um hadouken! :lol

Classificação: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :mad:
AZnnVX5oH3E
"Retro-review: Double Dragon III do NES" - Um jogo insanamente difícil sendo analisado por um cara estressado... :-D

Classificação: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :mad:
cLTGURGef-o
"Retro-review: Castlevania II do NES" - Considerado pelo próprio nerd como a 'mancha negra' da série... :D

O veredicto do UNABOMBER: gostei da idéia do cara por 2 motivos simples - a palhaçada corre solta (o que garante risos sucessivos) e a própria proposta de analisar games antigos de uma forma rápida, descompromissada e diferente (pois eu mesmo já perdi a conta de quantos jogos 'bons' eu joguei no passado e hoje simplesmente não tenho mais saco pra encará-los. Minha pasta de ROMs não deixa mentir...). Em suma, qualquer site de games hoje deveria ter uma sessão desse estilo pois, de uma forma ou de outra, nosso gosto sempre muda com o tempo, não é? (assim como todos nós temos um lado angry as vezes... :D)

Agora, se você irá levá-lo a sério, ou não, isso já é outro ponto em questão... FUCKBALLS! :lol

Por fim, gostaria de agradecer ao Kroma por ter dado a indicação desses ótimos vídeos! ;)

http://img444.imageshack.us/img444/5762/unakongvaleuzy0.gif

The Trooper
16/02/2007, 13:36
O retro-review desse cara do Tartarugas Ninja do SNES é simplesmente fenomenal, aheuaheuaheauehau, rachei o bico assistindo!!

Vou assistir esses outros que você postou mais tarde!

serfepro
16/02/2007, 16:00
Totalmente original a idéia do cara. Os reviews são extremamente hilários e porque não dizer bem feitos. Vale a pena assistir mesmo!

Mr.Disco
16/02/2007, 16:00
"Angry Nintendo Nerd" é foda demais... impossível não se peidar de rir com os vídeos dele :D

Recomendo que assistam o especial de natal com jogos bíblicos :-D
Isso foi postado a algum tempo atrás no vale-tudo mas passou quase que completamente despercebido, o que é uma pena.

Start Button
16/02/2007, 16:06
Esse cara é foda.
Sempre tomando uma cerva e tacando o controle no chão huahuahuahua.
Tem um vídeo com esse loko testando a Power Glove. Muito bom.

Rodrigo dsf
16/02/2007, 18:37
Esse cara é muito comédia,lembro do review que ele fez do Karate kid,no final ele da uma catarrada no cartucho e manda o bicho pela descarga.:-D :-D :-D

Trezoitao38
16/02/2007, 19:48
Bem engraçado mesmo, dá para ver como alguns jogos fizeram coisas inuteis. O Top Gun por exemplo com o reabastecimento, isso a coisa mais dificil no mundo da aviação, é muito para um simples jogo de console.

Rodrigo dsf
16/02/2007, 20:50
Esse video do Double Dragon III rachei o bico.O jogo até que gostei,mas o treco é dificil pra caramba,sério,só consegui termina a versão americana pq usava save-state.Agora a versão japonesa que eu tinha na época do NES dava pra enche energia e pula de fase,dai consegui fecha,mas chato é que a versão japonesa não tem final.[kzangado]

Σ ~SiGmA~ Σ
16/02/2007, 20:59
aheuaheuhau
Já conhecia esse indivíduo.
Ele é muito hilário.
Tem uma análise dele, acho q era do jogo "De Volta para o Futuro", que o q ele diz é bem verdade. O jogo é uma merda e no tempo não tinha todas essas facilidades de análises via internet ou programas de tv, então as crianças compravam o jogo pensando ser algo parecido com o filme, mas acabam apenas jogando dinheiro fora.

Pablo Rozados
16/02/2007, 21:06
Para quem entende de inglês não perca o episódio sobre a power glove e PRINCIPALMENTE o especial de natal com mais de 21 minutos só sobre jogos carolas. MARAVILHOSO!

Trezoitao38
16/02/2007, 22:01
Esse video do Double Dragon III rachei o bico.O jogo até que gostei,mas o treco é dificil pra caramba,sério,só consegui termina a versão americana pq usava save-state.Agora a versão japonesa que eu tinha na época do NES dava pra enche energia e pula de fase,dai consegui fecha,mas chato é que a versão japonesa não tem final.[kzangado]

Ri pra caramba do vídeo tambem e me espantei com o fato de só ter uma vida.

E poxa, jogo dificil sem final? você deve ter ficado irado.

Rodrigo dsf
16/02/2007, 22:26
Ri pra caramba do vídeo tambem e me espantei com o fato de só ter uma vida.

E poxa, jogo dificil sem final? você deve ter ficado irado.

Foi uma decepição que só vendo,o que salvo do jogo de não beija a parede foi o que falei,que na versão japonesa enchia energia e pulava de fase.Putz,aquelas plataformas da fase Egypit no começo da fase era um pé no saco,tinha que te uma precisão total no controle pra não errar elas,não sei como ele não falo delas.

Depois de sua a camisa jogando Double Dragon III versão japonesa vc é presenteado com isso.

http://img109.imageshack.us/img109/9243/doubledragon3therosettatb7.png

Este é o final da versão japonesa,pelo menos tinha uma musiquinha.[kzangado] [kjoinha]

edineilopes
17/02/2007, 00:31
:-D:-D
É muito engraçado ver o cara todo puto porque o avião que reabastece o abandona para morrer ou o único golpe que presta do lutador não sai e ele se lasca.:-D

Não conhecia esse cara. Muito divertido. Beleza de tópico!:kongpositivo:

Em volta dos palavrões ele faz comentários bem pertinentes. Não é fácil ser tão cômico sem se tornar besta ou vulgar. O cara é bom!:kongpositivo:

Amigo Bolha
17/02/2007, 01:14
Eu tava pensando em criar um tópico por aqui sobre o Angry Nintendo Nerd. Não perco um review dele, não consegui enjoar ainda, acho todos muito bons, ja assisti todos os reviews pelo menos umas 2 vezes hehe. Mto bom o tópico.

Agente Rolf
17/02/2007, 02:00
Esse cara é legal mesmo, já tinha visto alguns vídeos dele como o do Karate Kid e o do Back to the Future. Vou ver o resto agora! :D

E nunca concordei tanto com o que ele disse como o que foi citado sobre Double Dragon III! Esse jogo fede! O pior da série sem dúvida nenhuma!

CidoLoco
17/02/2007, 06:17
pow, conxao discada eh foda mesmo :-(
só consegui v um dos reviews, do top gun, e só a até a parte das merdas de cachorro de borrcha então nem deu p/ v muitas besteiras =\
parece legal, mas nao consegui v quase nada aki.. pelo menos a musica do inicio é tosquissima :-D
amanha eu vejo se baxo direto ao inves de assisti direto no navegador

flwz! :D

luir
17/02/2007, 12:09
angry video game nerd é foda :rox
vou ver os videos legendados agora, nem sabia que tinha com legenda:p

Morfus
17/02/2007, 12:28
Não tem mais vídeos legendados? :( Gostei muito deles!

O cara é sem meias-palavras mesmo. E isso é ótimo!

Neofix
17/02/2007, 23:42
O review do sexta feira 13 é hilario.
Jason aparece no meio do review:
(ele) - Não me mate!
(Jason) Empurrando o cartucho para ele voltar a jogar...
(ele) - ME MATE!

hauahuahauhauhauaha

CAP Systems
18/02/2007, 15:06
Muito bom, muito bom MESMO! Ahhhahahahahahah!

Aconselho vocês verem o que ele fala sobre a Power Glove, mais precisamente quando ele joga Top Gun com ela... A cara que ele faz é ilária!!! (Mas antes vejam a análise dele do jogo, senão não entenderão nada)

Infelizmente só tem esses com legenda... mas mesmo sem elas dá pra entender mais ou menos o que ele diz sobre os games.

More One User
19/02/2007, 21:47
Quem gosta de reviews engraçados e sinceros tem que conhecer O SITE.

Procurem por Bau de Jogos no google.

UNABOMBER
19/02/2007, 22:04
Que bom que gostaram do tópico, pessoal. :smile

A cena do hadouken - no primeiro vídeo - foi simplesmente uma das melhores durante esse início de ano... :-D

Mais um legendado (powered by Agent Rolf): :D

P8UBqzaMQ80
Karate Kid, do NES: no final da análise, este game tem um final 'trágico'! :-D

P.S: percebam que o cara tem um poster do Doom, bem acima da privada... :lol

Pra quem não assistiu os outros vídeos, aqui estão mais alguns. Infelizmente, estes a seguir não possuem legendas em português, ou seja, tem que ter - pelo menos - nível básico de inglês pra entender.

XjUz8IT0CYg
Turtles I, do NES: não é por nada não, mas eu sempre achei esse jogo uma merda... [kviraolho]

1raUvGNbZFg
Sexta-feira 13, do NES: Jason fazendo participação especial no review? :lol

MYDuy7wM8Gk
A luva Power Glove, do NES: Wiimote é joystick pra gente que não sabe das coisas... :lol

Ahhhh... Antes que eu esqueça: a raiva do cara o fez ganhar uma userbar (lá no índice):

http://img413.imageshack.us/img413/1867/nerdpt2.jpg :lol

Quem gosta de reviews engraçados e sinceros tem que conhecer O SITE.

Procurem por Bau de Jogos no google.
Bem lembrado, cara. Pra falar a verdade, eu acho que o NERD e o cara do Baú de Jogos não seguem uma linha 'idêntica' de análise, por assim dizer, apesar de serem BEM parecidos. Digo isso pelo conteúdo das análises de cada um deles (se é que dá pra fazer uma comparação 'séria' entre eles...).

O NERD mete o pau no jogo e solta uns palavrões, mas também dá umas justificativas até plausíveis e razoáveis, além de só falar de jogos ruins e/ou mal aceitos.

Já o cara do Baú de Jogos é um piadista nato, que sacaneia com tudo (inclusive jogos realmente bons), usa um dialeto próprio (ex: 'fodanchados' :lol) e tem um problema sério: é um Seguista declarado, que odeia a Nintendo e simplesmente prega a morte do Playstation (videogame que ele classifica como 'PC', ou seja, console de Pau no Cú...). Simplesmente 'sem comentários'... :-D

Em suma, na minha humilde opinião, eu diria que o primeiro 'escracha', mas ainda consegue ter argumentos (ou seja, é pra rir um pouco); enquanto o segundo 'escracha demais' e não se tem nada sério pra dizer (ou seja, é pra rir totalmente).

Vai entender... :lol

Blakkheim
20/02/2007, 18:13
Cara, muito bom o tópico! fazia tempo que eu não ria tanto na frente do pc :-D

Agente Rolf
20/02/2007, 23:55
Una, substitua o vídeo de Karate Kid por esse aqui (http://www.youtube.com/watch?v=P8UBqzaMQ80), que está legendado em português! :kongpositivo:

UNABOMBER
21/02/2007, 02:47
Una, substitua o vídeo de Karate Kid por esse aqui (http://www.youtube.com/watch?v=P8UBqzaMQ80), que está legendado em português! :kongpositivo:
Feito! :D

Valeu, Rolf. http://img382.imageshack.us/img382/8455/unabomberunakong1eu7.gif

B - Mark
21/02/2007, 11:34
Assisti o vídeo do Karate Kid e notei um fato curioso no final.

Quando o cara diz que não se deve comprar o jogo nem que ele custe 1 Dólar, na legenda aparece escrito 1 Real.

Neofix
21/02/2007, 13:10
Assisti o vídeo do Karate Kid e notei um fato curioso no final.

Quando o cara diz que não se deve comprar o jogo nem que ele custe 1 Dólar, na legenda aparece escrito 1 Real.

Boa cara! Boa!
No mais esses videos são muito bons! Eu ri muito!

hellknight_
21/02/2007, 14:50
hehehe engracado, gostei! :D

DocVooDoo
23/02/2007, 14:47
Cara, os reviews dele são bons demais. Pior q toda a critica dele ta certa, rsrsrsrs

.::DuFF::.
23/02/2007, 15:04
Vou ver quando chegar em casa hj, no trampo não da... ow alguem ai tem o link do muleke la do nintendo sixty foOooOoOOOOUuuuR e do muleke loko do Unreal Tournament la???? quero mostrar pra minha namo como serão nossos filhos... kkk
Desculpem o offtopic, quando eu ver eu edito com o que achei!!! THANKS!!!

Neofix
07/03/2007, 01:55
Tem mais videos?

serfepro
07/03/2007, 09:39
Tem mais videos?

Cara, não sei se a galera postou todos os vídeos no tópico, mas tem uma parte no site dele que tem todos. São todos em inglês.:kongpositivo:

http://cinemassacre.com/Movies/Nes_Nerd_videos.html

llqs
07/03/2007, 09:43
Nem vi o tópico mas ontem eu vi os reviews dos jogos biblícos de NES, nossa, foi muito engraçado, recomendo. procurem por Bible games.

snakeeater
08/03/2007, 23:10
Nossa tópico com a qualidade do Una!

muito bom não conhecia o cara, muito bom mesmo!

Dante DMC
10/03/2007, 05:08
haheuhua esse cara eh muito comedia. a ideia dele foi realmente muito boa. soh vi o do top gun um tempo atras. verei os outros agora. vlw!

Badoboh
17/03/2007, 04:23
Como o Nerd mesmo mencionou, o Double Dragon é realista! Se alguém sair tretando com toda aquela cambada no meio da Rua, é lógico que vai levar uma sóva!

Dah!

ahuHAUhauhhahuhauhUA.. da hora