Ver Versão Completa : School Rumble + Duvida
Alguem sabe se existe previsão pra começar a 3 temporada do anime?
Caso ninguem saiba, vcs tem ideia quanto tempo demoro para lançarem a 2 temporada?
Por acaso alguem le o manga do school Rumble? Vc que Leu Recomenda?
Valeu
Vi aqui no wikipedia que foi praticamente um ano depois do normal terminar, então a terceira temporada deve começar por setembro, por aí, mas é só suposição minha.
<>Duskien<>
21/02/2007, 20:54
Alguem sabe se existe previsão pra começar a 3 temporada do anime?
Caso ninguem saiba, vcs tem ideia quanto tempo demoro para lançarem a 2 temporada?
Por acaso alguem le o manga do school Rumble? Vc que Leu Recomenda?
Valeu
Vai ter 3ª temporada?
Nossa, eu não sabia. Vou ser obrigado a baixar..
Quanto a duvida do mangá..eu não sei pq nunca li :p Mas deve ser algo bom, vindo dos caras do School Rumble :lol
Oxi, você duvidava que teria uma terceira temporada? Achava que o anime ia terminar daquele jeito?
<>Duskien<>
21/02/2007, 21:57
Oxi, você duvidava que teria uma terceira temporada? Achava que o anime ia terminar daquele jeito?
É comigo isso? :p
Pq eu duvidaria? Eu só não sabia..
No final da 1 temporada eu realmente achei que tivesse acabado!!!
O anime é tão doido que eu ja não sabia oque era zuera ou oque era realidade
É comigo isso? :p
Pq eu duvidaria? Eu só não sabia..
É. :p
Pow, acabar daquele jeito...
No final da 1 temporada eu realmente achei que tivesse acabado!!!
O anime é tão doido que eu ja não sabia oque era zuera ou oque era realidade
Realmente, aquele final da primeira temporada é realmente muito estranho. Eu lembro que eu pensei "oxi, acaba assim?", mas o Ni Gakki explica tudo.
Zeorymer
21/02/2007, 22:04
Assisti a primeira temporada apenas... tenho a segunda... mas não gostei muito deste anime não.
alex_seph
21/02/2007, 22:16
Gostei bastante dele, mas não sabia que ia ter uma 3º temporada. Somente porque "acabou" daquela forma não garante que irá ter uma continuação (até mesmo porque no 1º OVA falaram que ia ter uma 2º temporada, mas o mesmo não aconteceu no 2º OVA). .
<>Duskien<>
21/02/2007, 23:15
Assisti a primeira temporada apenas... tenho a segunda... mas não gostei muito deste anime não.
Vai dizer que vc não deu nenhuma risada.. :o
Achei ótimo, mas em raríssimas partes exagerava na dose..
Gostei bastante dele, mas não sabia que ia ter uma 3º temporada. Somente porque "acabou" daquela forma não garante que irá ter uma continuação (até mesmo porque no 1º OVA falaram que ia ter uma 2º temporada, mas o mesmo não aconteceu no 2º OVA). .
Realmente é verdade, o anime pode não continuar, mas o mangá ainda está sendo feito, portanto...
MaxPower
22/02/2007, 01:31
Deverá sair uma terceira temporada sim, até porque na primeira eles estão no primeiro ano do colegial, na segunda estão no segundo, falta a terceira para fechar. Espero que tbm parem por aih, tenho medo de que comecem a inventar coisa demais e acabem estragando o anime.
Terceiro ano do colegial? E por que sempre a sala é a 2-C? Ou é assim mesmo e eu sempre pensava que eles ainda estavam no segundo ano? :p
kenziner
22/02/2007, 08:39
Eu vi as duas temporadas e achei legal. Com certeza terá a terceira que na minha opinião deverá ser a última. Quanto ao mangá eu não o li ainda.
Ultima Weapon
15/11/2007, 00:50
RIIIISE FROM YOUR GRAVE!
Saudades de School Rumble, tô procurando o mangá mas não acho em lugar algum. Sugestões?
Traduzido pro inglês evidentemente.
Não é possível que ninguém esteja fazendo uma tradução quase simultânea pra com os volumes originais.
esse eh de longe o melhor anime de comedia que ja vi... o manga deve ser muito bom... mas prefiro esperar o anime... bem q a terceira temporada podia ser mais longa :smile
School rumble é legal, mas a qualidade é inconstante, tem uns episódios que o cara chora de ri, e outros que são bem chatinhos, mas é bem acima da média O_O
Ultima Weapon
15/11/2007, 16:25
Só a segunda temporada é inconstante, com aquela parte do jogo de basquete e a os do paintball, já a primeira é sempre AAA.
Baixando daqui: http://stoptazmo.com/manga-series/school_rumble/
Peguei uns aleatoriamente e acredito que o San Gakki começe no 171; o 170 é o do dia dos namorados, no 171 inicia a excursão à Inglaterra.
<>Duskien<>
15/11/2007, 16:26
Eu achei as duas no mesmo nível, não sei se pela minha noobice na época ou pela empolgação mesmo..
mas aposto que ninguem fez q nem eu que baixou o nigaki antes da primeira temporada sem querer... fiquei uns 5 episodios boiando em relacao aos personangens (e ainda ficava indignado que os caras nem apresentavam os personagens direito, ate gravar os nomes) :lol
ai depois que vi tudo descobri que era a segunda temporada e nao a primeira... [kong]
Só a segunda temporada é inconstante, com aquela parte do jogo de basquete e a os do paintball, já a primeira é sempre AAA.
Peguei uns aleatoriamente e acredito que o San Gakki começe no 171; o 170 é o do dia dos namorados, no 171 inicia a excursão à Inglaterra.Eu achi que na primeira temporada o anime começa chatinho depois melhoro bastante
Ultima Weapon
17/11/2007, 04:48
Essa temporada começou + ou -, mas logo ficou AAA, atingindo o ápice de carisma durante a montagem do álbum de fotos da viagem à Kyoto. Parei no 198, fechou com chave de ouro essa sequência: *ambiente tenso* "The way i feel is...i wanted to tell you...see you around, there are places i must go" :-D
Harima Kenji > all, neguem.
Tô preocupado com a minha Eri.
Ainda tenho uns 50 capítulos pela frente, encorajador.
A parte na escola primária também foi demais. "I'm seven years old" LOL
Eu achi que na primeira temporada o anime começa chatinho depois melhoro bastante
E eu acho(digo, tenho certeza) que você está errado e que devia ser proibido de emitir essa opinião inválida. :lol
Nem lembro direito como começa, acho que é só com a Tenma protagonizando e o Harima demora pra também assumir, mas lembro que gostei de quase todos os capítulos, na segunda temporada isso não aconteceu do mesmo jeito.
Peguei uns aleatoriamente e acredito que o San Gakki começe no 171; o 170 é o do dia dos namorados, no 171 inicia a excursão à Inglaterra.
porra valeu ultima, link direto, rapidao... :kongpositivo:
Martec2005
17/11/2007, 10:43
em http://www.gotlurk.net também tem.. tem em volumes também q vai até 17.
ps. via irc.
ps2. tem muito mangá muito msm...
ps3. todos os bots possuem mangá em inglês exceto [UR]DAN que fornece RAW, muito bom pra qem ta aprendendo japa.
Ultima Weapon
19/11/2007, 00:09
Atualizado agora, fui até o 245.
Em termos de humor certamente tá abaixo da primeira temporada, muita pouca coisa é passível de umas boas risadas, no entanto a história teve uns quantos momentos críticos, com alguns personagens finalmente tomando alguma atitude ou revelando seus podres.
Esse último capítulo terminou com um bomba-bimba, já tardia, essa história anda devagar demais, se tivesse ido um por um eu já ia estar sem paciência.
Nesses últimos volumes destaques pra hilária sequência da lagosta e dos eventos durante a tempestade de neve.
Ultima Weapon
05/04/2008, 03:53
Tô pegando os últimos capítulos aqui: http://www.townsocks.net/
Tem até o 268. No onemanga.com também.
Tá pintando final ou algo bastante diferente pra série; School Rumble finalmente surpreendendo.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.