Ver Versão Completa : A Conrad parou de...
Alguem ai sabe se a Conrad parou de lancar SLAM DUNK...ou ela continua normalmente!?
Comprei do 3 ao 7 numa promocao na Leitura e tava afim de investir...mas n sei se vale a pena.Tenho medo da Conra...enfim....
felipesk
27/02/2007, 15:03
me acorda ae , Slum Dunk é o de Akira Toriyama ou é o de basquete?? =/ Sério , não lembro mesmo , sempre troco os nomes...E a Conrad é uma merda , se parar não vai ser novidade.
me acorda ae , Slum Dunk é o de Akira Toriyama ou é o de basquete?? =/ Sério , não lembro mesmo , sempre troco os nomes...E a Conrad é uma merda , se parar não vai ser novidade.
Slam Dunk é realmente sobre basquete, e se não me engano o autor se chama Takehiko Inoue.
A série continua sendo publicada normalmente. Atualmente tá na edição 20.
felipesk
27/02/2007, 15:38
Slam Dunk é realmente sobre basquete, e se não me engano o autor se chama Takehiko Inoue.
Vlw , é que eu troco Slum Dunk por Dr Slump T.T
Spider-RJ
01/03/2007, 15:39
Alguem ai sabe se a Conrad parou de lancar SLAM DUNK...ou ela continua normalmente!?
Comprei do 3 ao 7 numa promocao na Leitura e tava afim de investir...mas n sei se vale a pena.Tenho medo da Conra...enfim....
Esta sendo publicada normalmente ... esta no numero 20 , se quiser comprar as edições que estão faltando, eu to afim de vender as minhas ... tenho todas lançadas ... da 1 a 20. Estão todas perfeitas ... qualquer coisa manda uma MP.
trashman
01/03/2007, 16:06
Conrad? Se eu fosse tu esperava a serie sair toda.
Vai q daki alguns meses ele lança a ediçao defintiva.
Ou entao simplismente param de lançar a serie.
Conrad[ksuxx]
ragnarokffviii
17/01/2009, 23:21
A série completa é de 31 volumes. E corre que vale muito a pena. Foi o melhor mangá no Japão da década de 90.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.