PDA

Ver Versão Completa : É loucura comprar agora um 3DO e um Saturn

31/10/2005, 18:24
Tava pensando em comprar um saturn e um 3DO.... não sei... vejo do ponto de vista que quanto mais jogos melhor... é loucura?

31/10/2005, 18:50
Tava pensando em comprar um saturn e um 3DO.... não sei... vejo do ponto de vista que quanto mais jogos melhor... é loucura?

eu não acho loucura amigão, pois estou querendo um 3do tb, pq sou colecionador, mais já te adianto q não é loucura não, abraços e boa sorte

31/10/2005, 19:03
Eu queria um Saturn só pra jogar o tal do Radiant Silvergun... e pra colecionar também, é uma boa. O controle do Saturn também é ótimo pra games de luta e isso o Saturn tem de monte.

31/10/2005, 19:05
Kara oq mais vale em um game é a emoção e não a evolução, já vi jogos do master que me marcaram muito mais do que jogos do PS2.

Não é loucura não.

Se você gosta :::::: VAI NESSA::::::: [kjoinha]

31/10/2005, 23:03
O saturn tem RPGs fodaços. Vai em frente cara.

31/10/2005, 23:29

Faz uma pequena lista aih de RPGs pra Saturno,cara,por favor!:D
Pô,o problema é q um Saturno usado tá saindo pelo preço de um Dreamcast... :(

01/11/2005, 02:25
Pq eu tenho 2 3do aqui em casa, mais de 60 jogos originais, 40 long box.. 3do DETONA! Os 3 ShockWave, O Need for Speed ORIGINAL, que deu origem à série.. Road Rash (até hj insuperável); Killing Time; Mad Dog; Wing Commander3; Crash n' Burn; Quarantine; StarControl2; AD&D Slayer; Immercenary; StarBlade... Isso sem falar dos jogos em FMV (Mad Dog, Crime Patrol, Night Trap) .. Cara 3do vale MUITO a pena!!! [kjoinha] [kjoinha]

01/11/2005, 08:23
Eu analiso por um ponto de vista um pouco mais "frio" na história. Tudo depende da verba que você tem disponível para gastar e você tem de imaginar também que são videogames que nunca mais sairão novidades. Você é colecionador? Realmente gosta dos dois ou nunca jogou e está mais indo pela curiosidade? Honestamente eu já tive um 3DO, vendi e não compraria novamente....preferiria investir em um Snes ou Mega Drive pela diversidade de jogos ou, entre as duas opções que você deu, ficaria com o Saturn. É verdade que saiu muita coisa legal para 3DO (o primeiro Need e o primeiro Road Rash são fantásticos), mas nada que você já não tenha visto por aí...

01/11/2005, 09:23
O 3DO é um console legal, para colecionadores mais exigentes.. Possui jogos bem originais e mtos exclusivos. É um bom console.

Agora o Saturn é mais que bom.. É o meu console favorito de todos os tempos.. Tenho o meu aqui, completasso e não vendo por nada nesse mundo, prefiro vender meu Ps2 ou meu Cube do que vender meu Saturn. Pode comprar sem medo, é diversão garantida

03/11/2005, 19:28

Airs Adventure
Albert Odyssey: Legend of Eldean
Black/Matrix
Blazing Heroes
Blue Breaker: Ken yori mo Hohoemi o
Cyber Doll
Dark Savior
Defcon 5
Devil Summoner: Soul Hackers
Dragon Knight 4
Farland Saga
Grandia
Kuusou Kagaku Sekai Gulliver Boy
Langrisser III
Langrisser IV
Langrisser V: The End of Legend
Lunar 2: Eternal Blue Complete
Lunar: Sanpo-suru Gakuen
Lunar: Silver Star Story Complete
Magic Knight Rayearth
Next King: Koi no Sennen Oukoku
Panzer Dragoon Saga
Phantasy Star Collection
Princess Crown
Riglord Saga 2
Romance of the Three Kingdoms IV: Wall of Fire
Ronde
Sakura Taisen
Sakura Taisen 2: Kimi, Shinitamou koto Nakare
Shin Megami Tensei: Devil Summoner
Shining Force III
Shining Force III Premium Disc
Shining Force III Scenario 2
Shining Force III Scenario 3
Shining the Holy Ark
Shining Wisdom
The Story of Thor 2
Tactics Ogre
Tengai Makyou: Daiyon no Mokushiroku: The Apoca...
Virtual Hydlide
Wachenröder
Xianjian Qixia Zhuan

:lol

17/11/2005, 12:24

Shinning Force e principalmente Lunar destroem... perfeitos!

21/11/2005, 00:25
Shinning Force e principalmente Lunar destroem... perfeitos!

Concordo. Aqui estão os meus:

http://img519.imageshack.us/img519/3856/dsc016026ia.jpg
http://img296.imageshack.us/img296/7483/dsc016035ga.jpg

Faltou o Lunar do GBA, não sei onde foi parar a caixa :D

21/11/2005, 01:05
Kra....
o Saturno tem jogos MUITO BONS....
se vc for daqueles colecionador e bom jogador, vai em frente...
no Mercado Livre vc encontra bons parceiros de compra-venda....

agora, sobre o 3DO eu ñ posso falar... nunca vi, nunca joguei....
hehe...
abraços

21/11/2005, 12:12
Na boa galera? tive pensando em comprar um saturn tempos atras só pra jogar Dragon Force, mas fui arriscar pegar o emulador pra ver se funcionava, e acreditem funcionou 100%!!!!!!!! Cara ficou muiiito bom a emulação tentem rodar os jogos que vcs querem no emulador, se funcionar como aconteceu comigo, nem é preciso comprar o console

21/11/2005, 14:04
Console eh pra quem realmente quer colecionar...

emulador eh pra diversão...

01/12/2005, 17:54
Meu velho... ja tive o 3DO tinha uns jogos legais.. mas o Need for Speed original na minha opnião é bem melhor que os demais... principalmente no quesito de realismo... uma fisica só superarada pela serie gran turismo

01/12/2005, 18:01
Na boa, pra mim você deve levar em conta fatores importantes como:

1 - Na sua cidade você encontra jogos pra alugar/comprar/"xerocar"?

2 - Você quer REALMENTE comprar o console? Não se contenta em jogar emulado? (cada um cada um...)

3 - Leve em conta que são videogames antigos, de difícil manutenção e que, por terem leitores de CD, tem os mesmos problemas que um videogame que utilzia dessa mídia teria normalmente (ainda mais com quase 10 anos de existênica...)

Se vc tem como arcar com isso tudo, vá na fé! Eu me arrependi de ter vendido alguns video games antigos...! Se bem q sinceramente não sinto falta jogando eles por emuladores, comprei akele adaptador de controle original para PC (q tem pra SNES, MEGA DRIVE, PS, enfim, praticamente todos...) e funcionam perfeitamente (no win98 não rola muito...dá altos paus o driver).

MAs se vc curte TER a parada lá na sua frente e falar "Há, eu tenho um Saturno!" Vá em frente! :D Esses dias pra trás eu quase comprei um Famicon...!!! :-D
Um abraço!

07/12/2005, 22:18
Acabei de comprar um saturn com 2 controles, e o chip q logo estara chegando pra rodar cd-r. Td isso por causa principalmente do Radiant Silvergun, emulador aqui nao presta ne, dae tive q compra-lo, sempre quis ter, lembro, era guri, em 95/96 comprava as revistas de VG e era so saturn pra ca, saturn pra la...parece q voltei a ficar mais jovem 10 anos...bons tempos aqueles... :smile

11/12/2005, 21:32
Desculpa a ignorância, galera. Mas então vocês já estão jogando saturn no emulador numa boa :o ? Tentei de tudo, é o meu console favorito, mas o máximo que vi na tela do PC foi a abertura do panzer dragon (que travava depois de alguns segundos) :-( . Por favor, poderiam dar uma dicas? Tentei bastante. Não sei mesmo o que fazer.

27/12/2005, 09:34
Ólha comprei o meu Saturn logo quando saiu...fiz a cag... de vender...

Há uns 3 ou 4 meses comprei novamente...02 Saturns....um pra jogar e outro para "canibalizar" caso seja necessário...

3do eu comprei no Mercado livre, semana passada, acredito que chega hoje...

Se você gosta compra!!!!

Eu adoro novidades, mas vira e meche jogo os videgames retro.

Vai lá e compra!!!

27/12/2005, 22:23
Pois é. Também fiz a cagada de vender o meu Sega Saturn, logo que começou a rarear lançamentos para ele.
Acho que você tá certo. Vou agitar, dar uma pesquisada pra ver se compro um.

É que emulador é cômodo, e achar peça pro Saturno a cada dia vai ficando mais complicado, né?
Um dia a gente não vai achar mais e se quebrar...

Você precisa ver as gambiarras que tenho que fazer pra rodar a versão PC de uns jogos antigos do tempo do Saturno!
Instalei também o win98 só pra jogar o Tomb Rider, o primeirão, igual ao que jogava no Saturno em 1996. :-D :-D O XP não rodava nem a pau.

O Sega Rally e Daytona eu tenho e roda legal. Mas não tem Nights, Mister Bones, ... :(
Mas é isso mesmo, o negócio é comprar um!

05/01/2006, 18:26
Também tive um saturno, mas não usei muit ele, agora também quero compra um novo

21/01/2006, 02:32
Cara, se você gosta de videogames e é colecionador claro que vale a pena. Se quer apenas relembrar alguns jogos pega emulador mesmo.

Eu infelizmente vendi todos os meus consoles com o tempo, geralmente vendia um pra comprar outro porque nunca tive muito dinheiro, resolvi comprar tudo de volta agora. Vou começar minha coleção pelos que mais gostava, NES e SNES! :P

07/02/2006, 16:17
Cara, se você gosta de videogames e é colecionador claro que vale a pena. Se quer apenas relembrar alguns jogos pega emulador mesmo.

Eu infelizmente vendi todos os meus consoles com o tempo, geralmente vendia um pra comprar outro porque nunca tive muito dinheiro, resolvi comprar tudo de volta agora. Vou começar minha coleção pelos que mais gostava, NES e SNES! :P
meu amigo, faz muuuito tempo q eu frequento a OS e naum posto nada, soh fico lendo mesmo e posto apenas pra comprar ou vender alguma coisa. mas naum pude me conter ao ler o seu post. eh justamente como me sinto agora!

jah tive tudo kuanto eh videogame. naum sou taum velho, tenho 22 anos e curti bastante a geraçao atual. soh naum tive o Xbox, mas jah joguei muitos de seus jogos. jah tive 2 (ou 3, naum me lembro direito) Cubes e 2 PS2. nunca ficava com mais de um ao mesmo tempo, sempre tinha q vender um pra comprar outro. :D

agora eu estou kerendo voltar aos velhos tempos, kuando eu jogava sem compromisso e somente por puro prazer. estou kerendo começar justamente pelo SNES, q foi o console q eu mais joguei na minha vida. mas tah dificil d achar um console do jeito q eu kero.

foi mal pelo post gigante.

abraços!

08/02/2006, 21:18
Console eh pra quem realmente quer colecionar...

emulador eh pra diversão...

pra mim, emulador é pra testar.
só.

09/02/2006, 17:48

meu amigo, faz muuuito tempo q eu frequento a OS e naum posto nada, soh fico lendo mesmo e posto apenas pra comprar ou vender alguma coisa. mas naum pude me conter ao ler o seu post. eh justamente como me sinto agora!

jah tive tudo kuanto eh videogame. naum sou taum velho, tenho 22 anos e curti bastante a geraçao atual. soh naum tive o Xbox, mas jah joguei muitos de seus jogos. jah tive 2 (ou 3, naum me lembro direito) Cubes e 2 PS2. nunca ficava com mais de um ao mesmo tempo, sempre tinha q vender um pra comprar outro. :D

agora eu estou kerendo voltar aos velhos tempos, kuando eu jogava sem compromisso e somente por puro prazer. estou kerendo começar justamente pelo SNES, q foi o console q eu mais joguei na minha vida. mas tah dificil d achar um console do jeito q eu kero.

foi mal pelo post gigante.

abraços!

Terceiro Mundo é foda né... eu tb foi a mesma história...vendia nao pq queria, mas pra comprar outro... não queria ter vendido... agora a maior sacanagem é que o povo anda metendo a faca nos preços de video games antigos pcausa da onda que andou estourando de comprar vgs antigos....!

Eu tô afim de comprar um famicon, Snes eu tb queria, mas o foda são os RPGs, q as baterias quando as fitas tão velhas num são a mesma coisa.... eu tinha Chrono original, comprei na época na LKC, um aloja big gigante q existia antes, rede, de games, quando o jgo fez uns 2 anos começou a apagar direto...!