PDA

Ver Versão Completa : SSB: Como liberar os personagens secretos?

Eriert
07/03/2007, 11:41
venho aqui pedir ajuda aos retrogamers de plantão, atualmente estou jogando Super Smash Bross do N64. Até agora só liberei um personagem secreto e já terminei o jogo com quase todos os personagens mas não consigo habilitar os outros, alguém sabe oq eu devo fazer para habilitar o resto?

ethan
07/03/2007, 12:41
Captain Falcon
Termine o 1 player game com qlqr personagem em qlqr dificuldade em até 20min. Lute com Captain Falcon e ele estará liberado

Jigglypuff
Termine o 1 player game com qlqr personagem em qlqr dificuldade. Lute contra Jigglypuff; se vencer ele será liberado.

Luigi
Termine o Bonus Practice 1 com todos os 8 personagens principais.

Ness
Termine o 1 player game com qlqr personagem na dificuldade NORMAL, com 3 vidas e SEM continues. Lute contra Ness, se vencer ele será seu

Abrção

Eriert
07/03/2007, 13:31
Captain Falcon
Termine o 1 player game com qlqr personagem em qlqr dificuldade em até 20min. Lute com Captain Falcon e ele estará liberado

Jigglypuff
Termine o 1 player game com qlqr personagem em qlqr dificuldade. Lute contra Jigglypuff; se vencer ele será liberado.

Luigi
Termine o Bonus Practice 1 com todos os 8 personagens principais.

Ness
Termine o 1 player game com qlqr personagem na dificuldade NORMAL, com 3 vidas e SEM continues. Lute contra Ness, se vencer ele será seu

Abrção

vlw cara, vo tentar liberar o Captain Falcon primeiro :p

llqs
07/03/2007, 23:16
pra mim, falcon é o melhor personagem, mas o Ness é do mal tb.

More One User
08/03/2007, 23:25
pra mim, falcon é o melhor personagem, mas o Ness é do mal tb.

Concordo, eu gostava mais do Captain Falcon.

Mas o NESS tem um esquema para você evitar o buraco... aquele em que você dá a magia nele mesmo e lhe manda para a frente.

O Kirby também era muito bom.