Ver Versão Completa : Final fantasy X-2
Olá Pessoal blz... i ae vcs já estão jogando FF X-2 ??? vcs tem dicas p/ passar estou começando a jogar agora passem dicas, e
Digam oq vcs acham deste game, será que este vai ser melhor que os outros dá série ???
Excelente game, mas não é o melhor da série.
Dica 1: Se quiser fazer 100% em uma jogada só e ver o melhor final então use um faq específico para isso, pois do contrário sem chance, só usando alguns New Game+.
Dica 2: Vá no options e coloque a velocidade das batalhas em Fast. Fica demais, insanamente rápidas e divertidas, aproveitando todo o potencial do melhor sistema de batalhas de todos os tempos.
três categorias ... ótimo, bom e ruim .... ff-x-2 é bom desconsiderando algumas missões ridículas......
minha opnião.
abrs
adrianoleal
FFX-2 é tão podre que nem parece um final fantasy.
três categorias ... ótimo, bom e ruim .... ff-x-2 é bom desconsiderando algumas missões ridículas......
minha opnião.
abrs
adrianoleal
sim tem cada missão q deusulivre podre pra cara***
Dica 2: Vá no options e coloque a velocidade das batalhas em Fast. Fica demais, insanamente rápidas e divertidas, aproveitando todo o potencial do melhor sistema de batalhas de todos os tempos.
Nossa é verdade cara fika muito melhor
caraca! estupraram o tópico!! huehuhuehueh
Olá Pessoal blz... i ae vcs já estão jogando FF X-2 ??? vcs tem dicas p/ passar estou começando a jogar agora passem dicas, e
Digam oq vcs acham deste game, será que este vai ser melhor que os outros dá série ???
Nossa cara, nem fudendo essa joça é o melhor da série, eu consideraria uma cagada da Square Enix (q a muito tempo num faz um bom jogo), uma verdadeira pérola de merda, mas o episódio XII vem aí pra ser melhor q o VII
Excelente game, mas não é o melhor da série.
Dica 1: Se quiser fazer 100% em uma jogada só e ver o melhor final então use um faq específico para isso, pois do contrário sem chance, só usando alguns New Game+.
Assino embaixo.
Final Fantasy 8 vcs acham que é melhor que Final Fantasy X-2 ?? pq pela enquete todos estão odiando !!!
Os 2 melhores da série, estão iguais, no memso patamar é FF6 e FF7, esses 2 são os mlehores FF ja feitos, depois deles vem o FFT...
É um ótimo jogo, mas está longe de ser o melhor da série.
Final Fantasy 8 vcs acham que é melhor que Final Fantasy X-2 ?? pq pela enquete todos estão odiando !!!
FFVIII é melhor sim.
Nossa cara, nem fudendo essa joça é o melhor da série, eu consideraria uma cagada da Square Enix (q a muito tempo num faz um bom jogo), uma verdadeira pérola de merda, mas o episódio XII vem aí pra ser melhor q o VII
DEUS TE OUÇA!!!!!!
PantechJunior
18/10/2009, 23:30
Pra mim ff x-2 é um dos melhore que foi lançado
http://s16.bitefight.com.pt/c.php?uid=32804
http://s2.battleknight.com.pt/index.php?loc=hire&ref=OTQxMDMx
FFX-2 é tão podre que nem parece um final fantasy.
Tambem acho.. melhor foi o 7 e o 8.. ate dirges of cerberus e melhor que esta bosta
everquest
19/10/2009, 00:04
O FFVI é o melhor de todos na minha opiniao, a historia é excelente...
Zeorymer
19/10/2009, 00:17
Vão couverar em outro pais [kong]
Foxbrother
19/10/2009, 00:48
Não é o melhor
Mas é grande jogão
Eu adorei
Joseph Korso
19/10/2009, 09:25
O FFVI é o melhor de todos na minha opiniao, a historia é excelente...
Assino embaixo e ainda adiciono:
Melhores personagens, melhor trilha sonora da série.
Rafaelapnt
19/10/2009, 09:35
Agora que vih que eh um topico coveirado de 2005!
Pqp..
FFX-2 O MELHOR?! You Fucking Crazy!
Jon_Jones
19/10/2009, 09:45
Por estória acho q o 7 e o 6 e o Tactics são os melhores...
Pela Mecanica, "esquema de magias, summons e mecanica de batalhas, o 10 e o 12 dão um pau nervoso"
Pela Estratégia e Imaginação o Tactics, 10 e 12 =X
Foxbrother
19/10/2009, 21:37
Os k mais m viciei foi o Crisis Core e o FF X
Pra mim foram os melhores
Tenho o FF XII mas joguei pouco
Tenho de o acabar de passar na PS3 eheheh
Saymon600
19/10/2009, 21:45
FFX-2 é pior da série, embora eu nem seja fã dela
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.