Ver Versão Completa : Final fantasy X-2
Olá Pessoal blz... i ae vcs já estão jogando FF X-2 ??? vcs tem dicas p/ passar estou começando a jogar agora passem dicas, e
Digam oq vcs acham deste game, será que este vai ser melhor que os outros dá série ???
Excelente game, mas não é o melhor da série.
Dica 1: Se quiser fazer 100% em uma jogada só e ver o melhor final então use um faq específico para isso, pois do contrário sem chance, só usando alguns New Game+.
Dica 2: Vá no options e coloque a velocidade das batalhas em Fast. Fica demais, insanamente rápidas e divertidas, aproveitando todo o potencial do melhor sistema de batalhas de todos os tempos.
três categorias ... ótimo, bom e ruim .... ff-x-2 é bom desconsiderando algumas missões ridículas......
minha opnião.
abrs
adrianoleal
FFX-2 é tão podre que nem parece um final fantasy.
três categorias ... ótimo, bom e ruim .... ff-x-2 é bom desconsiderando algumas missões ridículas......
minha opnião.
abrs
adrianoleal
sim tem cada missão q deusulivre podre pra cara***
Dica 2: Vá no options e coloque a velocidade das batalhas em Fast. Fica demais, insanamente rápidas e divertidas, aproveitando todo o potencial do melhor sistema de batalhas de todos os tempos.
Nossa é verdade cara fika muito melhor
caraca! estupraram o tópico!! huehuhuehueh
Olá Pessoal blz... i ae vcs já estão jogando FF X-2 ??? vcs tem dicas p/ passar estou começando a jogar agora passem dicas, e
Digam oq vcs acham deste game, será que este vai ser melhor que os outros dá série ???
Nossa cara, nem fudendo essa joça é o melhor da série, eu consideraria uma cagada da Square Enix (q a muito tempo num faz um bom jogo), uma verdadeira pérola de merda, mas o episódio XII vem aí pra ser melhor q o VII
Excelente game, mas não é o melhor da série.
Dica 1: Se quiser fazer 100% em uma jogada só e ver o melhor final então use um faq específico para isso, pois do contrário sem chance, só usando alguns New Game+.
Assino embaixo.