Ver Versão Completa : SE ALGUEM QUISER ALGUM DETONADO E SO PEDIR...Q EU RETORONO
ANDRE MONZA
08/09/2007, 23:19
manda ai o detonado dos transformers ps2
Dark Fênix
12/09/2007, 00:01
Aki, vc poderia me arrumar os Detonados de:
Marvel Ultimate aliance, Liga Da Justiça e Transformers the game
Desde já muito obrigado
alesanttos
13/09/2007, 02:27
Yaê brother !
Tem como vc me arranjar o detonado de Splinter Cell Double Agent ??
Valeu !!!
Pelo amor de Deus,você tem o detonado do jogo GhostHunter pra PS2!
Se não tiver pelo menos pode me dizer como passa da parte da biblioteca,que tem uns fantasmas e eles jogam objetos em você!
Bone King
19/09/2007, 17:13
Eae cara blz
Eu gostaria do detonado do Naruto Shippuuden Narutimate Accel ou de dicas se possivel
valeu
falow
Fabio Moret
06/10/2007, 12:14
Preciso de detonado p/ sudeki pc será que já tem???
Fabio Moret
06/10/2007, 12:18
Detonado Sudeki tu tem cara??[kcool]
[:king] aeee mano eu presciso do detonado NFSU2 ok meu jogo de pau em 62% nao distravou o 3° estagio sak??? manda ai pro meu e-mail
mc.ladinho@hotmail.com
gaoliver
13/10/2007, 14:34
sera q vc poderia me arranjar o detonado do naruto shippuuden narutimade accel por favor
to tendo muito dificuldade!!!
Preciso muito do detonado, pois to preso em uma fase que não sei o que faser!
:kongpositivo: tem como mandar a localização dos espers, rare game e armas secretas :kongpositivo:
:kongpositivo: tem como mandar a localização dos espers, rare game e armas secretas :kongpositivo:
Hades_senhordosmortos@hotmail.com
queria detonado de Tle Legend of Zelda:And the minish cap.
Se puuder mandem por MP.
Thiago_loki
01/11/2007, 17:37
alguem poderia fala o melhor site de detonados e dicas ..pod c em ingles !!
brigado
Jhonny_Rico
01/11/2007, 18:13
alguem poderia fala o melhor site de detonados e dicas ..pod c em ingles !!
brigado
O melhor que eu conheço é o gamefaqs http://www.gamefaqs.com/
Eu queria saber sobre S.T.A.L.K.E.R...tanks!
Marcusvc
06/11/2007, 19:39
Poxa, to precisando muito desse detonado! Vlw
GAMEMANIAC
28/11/2007, 19:21
Alguem tem um detonado desses traduzido?
Yu gi oh PC
http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/file/920746/30509
Oi!
Soh nova pur aki i eu precisu du detonadu du Harry Potter e a pedra filosfal!!
PS2!!
Bjus**
Murilo Michalski
02/12/2007, 02:28
Alguem pelo amor de deus tem o detonado do Wild arms alter code F do PS2? travei legal depois q passei pelo redemoinhu no mar.....qualquer coisa MP for me!!!!!! abrax!
tokemagico_leo
17/12/2007, 17:02
Gostaria de solicitar, se possível, o detonado dos seguintes jogos (PS2):
- Silent Hill 3 e 4;
- Simpson Hit and run;
- Spartan total warrior;
- Jak 3.
Em especial o do Spartan, por favor!!!!!
sergiotorres
20/12/2007, 20:34
eai galera blz?...tpow se alguem quiser algum detonado de ps2 e so avisar (mais lembre-se so detondado dica eu naum tenho pode cre)mais retornem.. :smile
Tem o detonado do Metroid Prime?
jhonathans
21/12/2007, 22:01
eu kria saber o detonado do disgaea 2 mas eu quero compleot principalmente como abiitar a opçao da asenbleia de liberar o castelo beauty queen e captrurarpersonagens secretos rezumindo tudo!!!! cansei de procura isso vamu ve se vc consegue axa blz?
pedrozenatti
26/12/2007, 12:49
Olha só eu preciso, assim como o nosso colega de fórum acima, do detonado completo do FFXII, pois faltam alguns detalhes que não encontro, ja detonei varias vezes mas falta algumas coisinhas... por favor mande pra mim!!!!
pedro.narcizo@hotmail.com
VLW
Silverio Jocimar
09/01/2008, 16:06
eai galera blz?...tpow se alguem quiser algum detonado de ps2 e so avisar (mais lembre-se so detondado dica eu naum tenho pode cre)mais retornem.. :smile
ola!
vc disse q posso pedir então la vai.:-D
to procurando um detonado p Wild Arms 5, ps2.
se tiver manda ae.
meu email: cimasilverio@hotmail.com.
blz, vlw.:D
gostaria que me mandasse o detonado de lagoon da nes de 1991 e do secret of stars pois so tenho em ingles
Gostaria do detonado do Lego Star Wars II.
Obrigado...
Dom_cortello
07/02/2008, 13:19
Jogo: Finny the Fish and the Seven Waters
Plataforma: PS2
Pergunta: Gostaria de saber se vc arruma o Detonado e as dicas deste jogo.
Sereal Killer
07/02/2008, 17:49
PSP pode ser???
queria do silent hill origins...
olha só, vai sair pro ps2 do mesmo geito né:D :D :D
to procurando ,mais só acho em ingles e não tenho o ingles tão bom assim...
valews...
Erik The Red
09/02/2008, 13:56
Preciso do Detonato para o FFVII Crisis Core do PSP em português, se puder me conseguir agradeço! Manda para o email erikthered@terra.com.br
oi tud ok eu preciso da parte do detonado secret of the stars na parte em que ele vai para piramide depois que sai de gustacia onde ela fica se ela e aquela que fica do lado do navio e como eu quebro aquela pedra na entrada da caverna okobrigado
Lost_Gja
19/02/2008, 20:41
se tiver o detonado do Disgaea 2 manda por email pra blz
alan.20.los@hotmail.com
Mari_Sales
05/03/2008, 15:48
Jogo: Jak and Daxter: The Precursor Legacy
Dúvida: Gostaria que vc me arranjasse o detonado. Seria possíve?
Jogo: Jak II
Dúvida: Gostaria que vc me arranjasse o detonado também! Seria possíve?
Ambos em PORTUÊS ok?
Mari_Sales
05/03/2008, 15:51
Gostaria de solicitar, se possível, o detonado dos seguintes jogos (PS2):
- Silent Hill 3 e 4;
- Simpson Hit and run;
- Spartan total warrior;
- Jak 3.
Em especial o do Spartan, por favor!!!!!
Aí vai o detonado Jak 3
Controles
Movimentos básicos
X: pular
Círculo: chutar
Quadrado: socar
Triângulo: falar / ação
L1: agachar
L2: usar poderes Light / Dark
R1: atirar
R2: usar o Jet Board
Movimentos avançados
X + X: pulo duplo
Direcional+ L1: rolar
X+ Quadrado: pular / mergulhar
X + Quadrado + X: atacar / mergulhar
L1 + Quadrado: pulo alto
Rolar + X: pular à longa distância
Segurar L1 + X ou Quadrado + X: gancho
Introdução
O jogo começa com Jak sendo banido de Haven City, pois seus poderes ligados ao Eco Negro são considerados uma ameaça. Veger lê a sentença e Ashelin tenta intervir, porém, sem sucesso. Antes que a nave se vá, Ashelin entrega um objeto a Jak e promete que alguém irá encontrá-lo.
Logo em seguida, Jak, Daxter e Pecker caminham pelo deserto até perderem a consciência devido à falta de água. Quando acordam, eles estão na presença de Damas, imperador de Spargus, uma cidade que abriga pessoas que foram banidas da mesma maneira que Jak. Damas conta que, para viver em Spargus, Jak precisa provar seu valor para a cidade, mostrando ser útil em alguma coisa. Assim, Jak e Daxter partem para sua primeira missão...
Missões
Consiga o 1º Amuleto de Batalha
Simples. Siga pelas plataformas executando o tutorial até chegar ao fim do percurso, provando assim seu valor para Damas. Logo em seguida, Damas avisará que o desafio para provar que você é digno não envolve apenas plataformas e pulos. Você deve lutar na arena.
Na arena, acerte os inimigos com a arma que acabou de receber ou use os punhos se preferir. Ao ouvir um sinal, lembre-se que, no terceiro toque, a arena se encherá de lava. Portanto, finalize os inimigos que estiverem próximos a você e suba logo em uma das plataformas. Assim que termina a luta, Pecker explica a Damas que você foi tocado pela Força Negra (Dark Force) e esse acha os poderes de Jak muito interessantes.
Itens recebidos: Morph-Gun, 1º Amuleto de Batalha, Blaster Mod (Amarelo), passagem para o portão
Assim que terminar, siga para a esquerda para iniciar a próxima missão.
Capture os Kanga-Rats
Você deve capturar os Kanga-Rats para Kleiver. Use a montaria (Leapers) para persegui-los e, caso tenha dificuldade, localize-os no mapa através dos pontos vermelhos grandes que piscam.
Ative o satélite
Siga para o próximo objetivo no mapa para ativar o satélite. Assim que chegar, você terá um diálogo com o mesmo monge que Jak avistou na arena. Após a cena, surgirá um mini-game para você resolver. Use os comandos assim que eles estiverem para passar nos quatro círculos existentes na tela. Você deve acertar 75 símbolos antes de ter errado cinco vezes ou de ter apertado um botão sem haver símbolo algum na tela.
Item recebido: Dark Echo Crystal
Aprenda a dirigir
Siga até Kleiver e fale com ele. Kleiver propõe uma corrida para que você aprenda a dirigir e sugere uma aposta: se você vencer, pode ficar com o veículo, mas se ele vencer, fará Daxter de refeição!!!
Agora você deve seguir os pontos luminosos para executar alguns comandos. Após os comandos, a corrida terá início. Siga pelo percurso e pegue os nitros para auxiliá-lo no caminho. Uma boa estratégia é esperar até a última volta e utilizar os nitros para chegar em primeiro.
Item recebido: Tough Puppy (veículo)
Encontre os artefatos
Agora você deve encontrar os artefatos espalhados pelo deserto usando seu veículo. Siga para os pontos luminosos com o auxílio do mapa e desvie dos inimigos que encontrar pelo caminho. Assim que retornar, Pecker dá a entender que Damas ficou preocupado com nossos heróis.
Item recebido: Mar’s Armour (Bracelete)
Vença os monges em uma corrida de Leapers
Agora você deve voltar à cidade e falar com Seem. Ele pedirá de volta o Dark Echo Crystal e irá propor uma corrida de Leapers. Se ele vencer, fica com o Crystal. Mas se você vencer, ele lhe dará um Light Crystal.
Assim que a corrida começar, fique na parte esquerda para poder correr sem que algum monge bata em seu animal e você perca velocidade. Siga através dos círculos para prosseguir. Caso tenha dificuldade, memorize a posição de cada círculo para vencer sem problemas.
Após a corrida, Jak pergunta o porquê da preocupação de Seem e ela explica que a estrela do dia anuncia um apocalipse próximo.
Item recebido: Light Echo Crystal
Destrua os Metal Head Beasts (Feras de cabeça de metal)
Assim que falar com Kleiver, ele pedirá para Jak destruir os Metal Head Beasts que estão próximos à cidade. Caso tenha sucesso, você poderá controlar um novo veículo.
Aperte R1 para poder disparar enquanto estiver no veículo. Localize os inimigos no radar e persiga-os para poder acertá-los. Mantenha uma distância razoável para evitar danos ao seu veículo. As coisas ficarão menos complicadas quando você notar em que momento o inimigo muda de direção.
Itens recebidos: Dark Echo Crystal e Sand Shark (veículo).
Consiga o 2º Amuleto de Batalha
De volta à arena, você deve vencer os oponentes para conseguir o segundo amuleto. Nesta parte, você deve tomar alguns cuidados para não morrer logo no início. Sempre que estiver em uma plataforma, verifique qual a direção da próxima, pois você terá que atravessar de uma plataforma para outra quando escutar o sinal sonoro que avisa que ela será inundada pela lava. Você pode usar armas e socos, porém, tente não sofrer nem mesmo um soco para se precaver de eventuais quedas entre cada plataforma. Assim que vencer o número de oponentes marcado na tela, você receberá elogios de Damas, que se sente orgulhoso da performance de Jak.
Itens recebidos: Beam Concussor (Mod Gun vermelho), 2º Amuleto de Batalha e Beam Reflexor (Mod Gun amarelo)
Capture Leapers selvagens
Sua próxima missão é capturar os Leapers que estão no deserto marcado no mapa e colocá-los no curral para conseguir habilitar um novo veículo. Siga com o veículo para perto de um Leaper e, assim que Daxter montar em um deles, siga para o curral, pule os obstáculos e desvie das pedras para não ter que começar de novo. Quando capturar três Leapers, você poderá controlar seu novo veículo.
Item recebido: Dune Hopper (Veículo)
Escale o monte do Templo Precursor
Siga para o templo usando o mapa. Enquanto estiver dirigindo, segure o botão L1 para transpor as fendas no caminho. Assim que chegar ao templo, siga para a plataforma à direita da porta onde existe um olho que flutua. Pule pelas plataformas e use os mastros para alcançar os níveis mais altos. Apenas tome cuidado com as plataformas que se desfazem ao pisar nelas, obrigando você a recomeçar a escalada.
Plane até o vulcão
Agora você deve planar entre os anéis para prosseguir. Use os anéis para pegar velocidade e passe pelo ar quente quando não houver um anel por perto. Quando estiver diante de um anel com cor diferente, atire para habilitá-lo.
Encontre o satélite no vulcão
Logo que chegar, seu transporte será destruído. Jak e Daxter precisam, então, de outra rota para poder voltar. Siga para a esquerda e atravesse as plataformas que estão à frente. Assim que avistar o Leaper, ele vai fugir. Siga-o até conseguir encurralá-lo e monte nele para transpor as fendas sobre a lava. No final do caminho, Jak nota que não há como prosseguir para plataforma oposta, mas Daxter resolve ajudar. Siga pela rede onde Daxter fica pendurado e atravesse o conjunto de plataformas para, no final, Daxter criar uma ponte para que Jak prossiga na jornada. Assim que retomar o controle de Jak, continue até encontrar outro desafio para Daxter executar.
Agora você deve direcionar seu personagem para que ele atravesse de um cano para outro. Quando avistar a fenda nos canos, pule para continuar escorregando até o final. Assim que voltar a controlar Jak, siga até encontrar três plataformas e saídas com ar quente logo à frente. Mova todas as plataformas que não estiverem em seus respectivos lugares e use a do centro para alcançar a plataforma mais alta. Siga pelo caminho e use a plataforma que flutua na lava para alcançar a escada. Assim que Jak subir, ele habilitará as estátuas, deixando nossos heróis invisíveis. Siga para esquerda e use a estátua para retornar à primeira sala do templo.
Encontre o oráculo no Templo do Monge
Agora que você pode se tornar invisível, use a estátua desta área para passar pela armadilha que é vigiada por um olho. Descendo as escadas, você encontrará alguns inimigos que não trarão dificuldades. Assim que avistar uma fonte de energia, abasteça e siga para a próxima sala. Contorne o círculo das armadilhas até encontrar outra estátua que o torna invisível. Use-a e corra para o centro. Quando chegar, use a Dark Bomb na forma de Dark Jak (Quadrado+X no ar) para eliminar as armadilhas. Em seguida, pise no botão que abre a porta para a próxima sala. Na seqüência mais um desafio, agora você deve usar as estátuas para poder conseguir passar pelas barras onde Jak executa movimentos que deixariam qualquer ginasta olímpico com inveja, no final dos obstáculos você assiste a cena onde Jak recebe seu primeiro poder de luz, depois de todo trabalho retorne a Spargus.
Itens recebidos: Light Jak e Light Regeneration
Resgate o povo de Spargus
É uma missão com veículo. Você deve resgatar os habitantes de Spargus e levá-los até a caravana para que a tempestade não os atinja e eles possam retornar com segurança para a cidade. Siga para os pontos marcados no mapa até encontrar um cidadão esperando a sua ajuda. Quando estiver com a pessoa, retorne para a caravana (sinalizada por um ponto no mapa) e continue resgatando as demais. Ao tentar resgatar a última pessoa, Jak a encontrará morta, segurando um cristal de Eco Negro. Logo em seguida, aparecerá um mini-chefe.
O mini-chefe possui três tipos de ataques. No primeiro ataque, ele submerge uma de suas partes na areia e, com isso, solta uma onda de energia em direção ao seu personagem. No segundo ataque, ele utiliza os tentáculos e, no último, ele flutua completamente livre e ativa raios em torno de si. Agora que você conhece o modo de agir do inimigo, basta saber como evitar seus golpes. Quando a onda de energia estiver em sua direção, basta saltar sobre ela. Salte também sobre os tentáculos e, na seqüência, dispare para poder causar um certo dano no monstro. No último ataque, você deve ficar próximo ao monstro, seguindo a sombra que ele projeta no solo para não ser atingido pelo raio que é disparado.
Depois do confronto, retorne à cidade para cumprir a próxima missão.
Item recebido: Dark Echo Crystal
Desafio de Kleiver
Siga para o ponto marcado para que Jak converse com Kleiver. Esse pergunta se Jak consegue bater o recorde dele em tiro e Daxter se adianta dizendo que Jak é capaz de vencer no que ele quiser. Agora resta a você provar o que Daxter acabou de dizer. Use o Turret (canhão) para acertar o alvo que é lançado à sua frente. Você poderá errar, no máximo, dez vezes. O segredo é notar quando os discos aumentam de velocidade e antecipar o movimento de sua arma para não perder o alvo antes mesmo que consiga corrigir o movimento.
Item recebido: Light Echo Crystal
Vença os gladiadores na arena
Combate simples. Apenas elimine cada um dos inimigos e, quando a plataforma estiver para submergir na lava, pule para as plataformas que surgem no centro de cada canto. Quando estiver para derrotar o último gladiador, você reconhecerá o oponente. Esta pessoa é Sig, um amigo de longa data. Neste momento, eles hesitam e, em seguida, Sig diz que na arena deve apenas sobreviver uma pessoa. Mas Jak se recusa a atingi-lo e Sig, sem outra saída, também se recusa.
Item recebido: Vulcan Fury Mod (azul)
Destrua os ovos no ninho dos Metal Head Beasts
Logo que a batalha na arena termina, Jak e Sig irão sofrer uma punição. Eles devem seguir para o ninho que existe perto da cidade e destruir os ovos que ali estão. Siga para a área dos veículos e dirija até a entrada do ninho. Sig abrirá a passagem para Jak prosseguir.
Assim que percorrer os corredores da caverna atire incessantemente para não sofrer danos de inimigos próximos. Ao chegar na primeira área aberta, você irá localizar seus alvos no mapa. Atire sem piedade em tudo o que se mexer nesta área até ter se certificado que os ovos estão destruídos. Agora siga para a próxima sala e acompanhe o caminho em espiral para poder destruir o restante dos ovos. Quando o último ovo for destruído, o ninho entrará em colapso e um gás venenoso se espalhará por todos os cantos. Você deve seguir para a entrada por onde veio antes do contador terminar. Caso tenha dificuldades em acessar o caminho certo, fique atento ao mapa e memorize o caminho quando estiver entrando no ninho.
Item recebido: Gila Stomper (veículo)
Defenda Ashelin no Oásis
Logo que estiver de volta ao deserto, siga para a cidade. Ao entrar pelo portão principal, você receberá uma mensagem de Ashelin para encontrá-la no oásis. Escolha o Dune Hopper e dirija até chegar ao local onde está Ashelin. Ela fica contente ao ver Jak, mas avisa ao herói que ele deve retornar à cidade, pois o governante foi corrompido pelo poder. Jak, ainda ressentido, diz que não vai ajudar aqueles que o expulsaram e recusa a proposta de Ashelin. Neste momento, Metal Head Beasts aparecem para iniciar um confronto com nossos amigos. Fique perto de Ashelin e dispare assim que alguém se aproximar dela. Quando restarem somente os veículos, aproveite a pausa para se recuperar caso seja necessário. Quando todos os inimigos são destruídos, Ashelin diz obrigado a Jak e se despede deixando alguns itens importantes.
Item recebido: Mars Amulet e Jet Board
Complete o teste no Templo dos Monges
Siga para o Templo dos Monges e, chegando lá, prossiga para a sala que estava guardada pelos robôs. Fique em frente à porta com o símbolo de Mars (parecido com um Ying-Yang) e Jak usará o amuleto, liberando a passagem. Continue até encontrar um símbolo Mars que esteja flutuando. Agora, seu novo desafio é encontrar todos os símbolos para abrir a porta ao fundo. Nesta área do templo, é fácil achar os símbolos – basta usar as plataformas que levam aos corredores laterais para encontrá-los e, assim, prosseguir até a próxima sala.
Ao chegar no Oráculo, você receberá um novo poder para o Light Jak. É o Time Stop. Quando tiver controle de Jak, use o novo poder para prosseguir pelas plataformas à frente. Depois, use o Jet Board para chegar à sala com vigas que giram com lâminas em todo o caminho. Mais uma vez, use o Time Stop para diminuir a rotação e poder atravessar para o outro lado da plataforma. Assim que transpor todos as vigas, prossiga até a sala com uma plataforma que se desintegrará quando você passar por ela. Novamente, use o Time Stop para conseguir atravessá-la antes de cair. Em frente, pegue o elevador que leva para o subsolo.
Atravesse as catacumbas
Nas catacumbas, siga para o veículo amarelo para Jak poder atravessá-las através dos túneis. Fique atento aos obstáculos e às fendas. Atire nos inimigos e nas pilastras ao longo do túnel para não ter de recomeçar o trajeto. Em um certo ponto, você vai percorrer um túnel que será aberto, portanto, mantenha o veículo no centro para não sair do caminho que está percorrendo. No final, encontre Pecker e, após a cena, siga-o até o próximo objetivo.
Item recebido: Light Jak Shield (escudo)
Explore a Mina Eco
Na primeira parte da mina, existe uma plataforma – atire nela para poder atravessá-la. Elimine os inimigos e novamente transponha mais duas plataformas. Siga pelo elevador, mas assim que ele parar, atire na plataforma à frente para poder pular e não ser derrubado pelo elevador que acabou de descer. Atravesse os corredores eliminando inimigos e novamente habilite mais uma ponte atirando nela.
Desta vez, o elevador vai levá-lo a um andar superior. Nesta área, fique atento aos inimigos que aparecem em maior quantidade. Assim que chegar no fim do caminho, vire à esquerda e entre na passagem entre duas pilastras com anéis azuis.
Agora há mais um elevador do qual você deve atirar na ponte em frente. Continue novamente para encontrar um novo elevador, um pouco mais seguro.
No piso em que acabou de chegar, você encontrará uma fonte de energia para Jak e uma pequena plataforma que levará nosso herói para o piso inferior. Sempre elimine os inimigos nas novas áreas antes de prosseguir. Seu desafio agora é ativar a energia para que as plataformas se movam e atravessar com segurança até o outro lado. Use um dos animais que estão ali e acerte-o até que ele entre em uma das rodas. Uma vez lá, ele irá correr e esta engrenagem fará com que a energia habilite a plataforma.
Continue até encontrar mais um mecanismo que o animal pode ativar. Suba pelo conjunto de plataformas com cuidado. Neste novo ponto, existem três plataformas que se movem de um lado para o outro. Use o Time Stop de Light Jak quando elas estiverem perto de se cruzar para atravessá-las com mais facilidade. Em seguida, prossiga para mais um mecanismo que ativa a energia. Agora a plataforma que você deve atravessar será a que estiver acoplada na roda. Pule assim que ela chegar no mesmo nível que você, atravesse uma segunda plataforma da mesma maneira que esta e, no final, ative o último mecanismo com a ajuda do animal para encontrar um pedaço de armadura. Siga então para a sua direita para cumprir esta missão.
Item recebido: Mars Armour (Pernas)
Escolte o carro-bomba
Agora você deve usar a maioria das habilidades de Jak para prosseguir. Atire nos pontos vermelhos localizados um pouco abaixo das plataformas para que o carro prossiga sem explodir. Nesta missão, você deverá tomar alguns cuidados. Confira as dicas a seguir.
* Não pare para eliminar todos os inimigos. Apenas elimine os que estiverem em seu caminho.
* Assim que estiver em uma área ampla, use o Roll de Jak para ganhar velocidade ou, se confiar nas suas habilidades, use o Jet Board.
* Preste atenção nas plataformas que precisam ser ativadas antes de prosseguir para uma nova área.
Conhecendo todos os desafios e dificuldades, esta missão acaba se tornando relativamente fácil. Basta apenas que você tenha uma boa velocidade para concluir com êxito mais uma missão.
Vença o Robô Precursor de Veger
Depois de assistir à cena, você descobre que o responsável pelo ataque à cidade foi o próprio Veger e não os Metal Heads como se imaginava. Veger quer eliminar de uma vez por todas Jak e Daxter e conseguir o poder que está no interior do planeta.
Você deve lutar com um dos Robôs Precursores para terminar esta missão. Mas, antes, é bom conhecer os ataques do adversário. Primeiro, ele atinge o solo com o punho e dispara uma onda de energia duas vezes no primeiro estágio e três vezes no segundo estágio. Em seguida, ele usa um laser e percorre a plataforma de uma ponta a outra (na segunda fase, ele faz isso com dois lasers). Depois, ele arremessa dois inimigos menores na plataforma para acertá-lo (no segundo estágio da luta, são três). E, por fim, ele cria cinco plataformas e, assim que você tenta subir, começa a atirar.
Saiba agora como proceder. Quando ele estiver golpeando o chão, apenas pule para evitar o dano. Pule também os ataques que ele executar com o laser, saltando de uma extremidade a outra quando ele enviar os inimigos. Use o Wave Concussor para eliminá-los ou acerte-os com os punhos – a primeira opção é mais prática, segura e rápida. Assim que eliminá-los, o robô criará cinco plataformas. Suba na mais alta que estiver na tela e use o Vulcan Fury para atirar em um dos carros que estiver acima da cabeça dele. Na segunda parte da luta, o robô repetirá o mesmo procedimento, com ataques um pouco mais nocivos.
Item recebido: Arc Wielder Mod (Azul)
Agora você está de volta a HLaven City e deve encontrar seus novos amigos. Siga para o ponto marcado no mapa para encontrar Samos. Ele explicará que os Metal Head Beasts estão seguindo em direção às catacumbas e que Veger criou um campo de energia em volta da cidade. Se Jak deseja alcançar aquele ponto da cidade, deve atravessar os esgotos, chegar ao porto e, a partir de lá, descobrir um meio de entrar na cidade.
Chegue ao porto através dos esgotos
Retorne para o ponto no mapa para o elevador levá-lo até os esgotos, contorne o caminho singular à frente e prossiga até encontrar uma passagem em forma de pista de skate. Use o Jet Board para alcançar a passagem à esquerda da tela e prossiga até atravessar mais uma porta. Nos túneis seguintes, use novamente o Jet Board para prosseguir até a sala com uma comporta. Assim que eliminar os inimigos, ela se abrirá. Suba pela rampa e continue até a plataforma em frente. Prossiga com o Jet Board até alcançar um corredor com três ventiladores bloqueando a passagem. Desça do Jet Board e destrua os ventiladores. Em seguida, siga com o Jet pelos corredores do esgoto, não esquecendo de desviar dos inimigos e dos redemoinhos no caminho.
Assim que descer pela corredeira, salte do Jet Board e elimine todos os inimigos que encontrar. Quando eliminar o último oponente, você habilitará um cano por onde poderá prosseguir com seu Board. Atravesse uma série de redemoinhos até encontrar mais um ventilador. Destrua-o da mesma maneira que antes e continue em frente. Ao chegar na área com várias plataformas com inimigos, contorne os muros e desembarque do Jet Board. Elimine os inimigos e, quando precisar atravessar a água, equipe o Jet Board e prossiga. No final do caminho, você encontrará o elevador para chegar ao porto.
Destrua os robôs
Assim que chegar ao porto, use um dos veículos para ir até o novo quartel general da resistência e encontrar Torn, seu velho amigo. Ele relatará a situação e pedirá para nossos amigos ajudarem a destruir os robôs que estão rumando para esta área. Quando tiver controle dos personagens, use um dos veículos para encontrar um dos robôs e atire sem piedade. Para facilitar e ter mais mobilidade, desmonte do veículo e use o Vulcan Fury para maximizar o dano no inimigo. Existem quatro robôs para você eliminar – basta repetir esse procedimento para concluir a missão.
Destrua a barreira com os mísseis
Assim que voltar para o QG, Torn estará falando com Ashelin. A conversa será interrompida por um sinal e você encontrará mais um velho inimigo: Errol. Após o diálogo, Torn sugere que Jak e Daxter destruam a barreira para que eles consigam aliar-se com outros amigos que estão em um outro ponto.
Siga para o sinal luminoso para que Daxter seja lançado junto com o míssil. Conduza o míssil para os pontos luminosos e, no final, para a barreira, concluindo a missão.
Vença o Gun Course 1
Simples. Evite ser atingido pelos tiros que vêm em sua direção e descarregue sua arma nos alvos que aparecem. Tome cuidado para não atingir alvos amigos ou você perderá pontos.
Item recebido: Gyro Burster
Destrua os canhões de tiro
Siga para o ponto marcado e, quando for alvejado por um alvo, pule sobre cada um dos três botões no chão para habilitar o gerador. Assim que ele aparecer, destrua-o para eliminar a torre que atira em você. Prossiga para os próximos pontos para terminar este desafio.
Encontre o esconderijo dos Metal Head no esgoto
Volte ao esgoto (localizado no mapa) e siga para a esquerda para encontrar três plataformas que expelem gás. Observe a seqüência na qual elas agem e atravesse-as. Continue pela plataforma e atravesse mais algumas plataformas com a mesma estratégia. Assim que alcançar a porta, elimine os inimigos e siga até chegar ao outro lado da fenda. Atire no ventilador que bloqueia a passagem, atravesse mais duas plataformas com gás e siga pelo corredor que acabou de surgir. Neste corredor, as coisas começam a piorar. Ao chegar à plataforma, ela começará a se mover. No túnel à frente, você deve pular para não ser atingido pelo laser e eliminar os inimigos que vêm em sua direção para não cair da plataforma.
Quando desembarcar, atravesse as duas torres com o Gyro Burster equipado. Vários inimigos aparecerão. Solte um dos discos do Gyro Burster para eliminar a primeira horda de inimigos e, assim que aparecer a segunda, repita a operação para desabilitar o campo de energia e prosseguir. Novamente, elimine todos os inimigos para poder desligar mais um campo de energia, porém, os inimigos agora são um pouco mais irritantes. Eles aparecem em maior quantidade e são pequenos, por isso, é mais difícil acertá-los. Ao acabar com todos, atravesse mais uma plataforma com laser, evitando agora os tiros que vêm em sua direção.
Atire nos monstros que surgirem na sala abaixo e mergulhe para ir para o outro lado. Siga para a direita. Você tem duas opções: pode ir pelas plataformas para chegar ao centro e abrir a porta à direita ou seguir de Jet Board para o centro para conseguir, da mesma maneira, abrir a passagem. Ao chegar na nova sala, elimine os robôs para terminar esta missão.
Destrua os tanques de Eco Negro
Assim que chegar à nova área, equipe o Jet Board e deslize pela corda à sua frente. À direita, existe uma plataforma com dois andares. Para alcançar o andar mais alto, use a planta que lança um gás para ela arremessá-lo ao topo. Depois, destrua o tanque para continuar. Volte para a primeira plataforma de onde você veio depois que deslizou de Jet Board e continue o caminho. Siga para o próximo tanque e elimine-o. Assim que conseguir destruir o primeiro tanque, você notará que os demais podem ser eliminados da mesma maneira, portanto, continue até acabar com todos os cinco tanques. Destruindo o último, volte para a porta onde aparece outro tanque e Jak receberá um novo Dark Power. Após a cena, use o novo poder para destruir a barreira e chegar novamente ao porto.
Mate as plantas negras na floresta
Fácil. Utilize o Jet Board e elimine as plantas de Eco Negro para concluir esta missão, não esquecendo de passar sobre as fontes de energia para poder destruí-las. Quando eliminar todas as plantas, siga para o centro da floresta para pegar mais uma parte da armadura.
Item recebido: Mars Armour (Ombreira)
Destrua o Eco Grid com Jinx
Com a ajuda de Jak, Jinx deve destruir os alvos enquanto você o protege. Siga para o local no mapa para que Jinx desembarque e comece a operação. Use o Wave Concussor ou o Arc Wielder para acertar os inimigos que vierem na direção de vocês. Assim que Jinx terminar, ele voltará para o veículo. Siga-o e rume para o novo ponto. Quando eliminar todos os alvos, a missão estará concluída.
Item recebido: Needle Laser
Despiste os mísseis
Assim que entrar no veículo, acelere com tudo e leve-o para a área aberta do porto. Estando lá, use os “alvos” para que Jak e Daxter não sejam atingidos. Para tanto, fique com o veículo na altura dos “alvos” e atire assim que se aproximar. Depois que o mecanismo estiver ativado, mude a altura do veículo e siga em direção ao alvo para eliminar um dos mísseis. Repita a operação para acabar com todos.
Defenda o porto dos ataques
Você descobre que os Metal Head e os monstros KG estão trabalhando juntos. Sig pede para você defender o porto, caso contrário, a resistência não terá chance.
Esta missão é dividida em partes, nas quais é preciso eliminar todos os inimigos. A partir da segunda missão, também é necessário proteger os soldados que estão com você no campo de batalha, portando, é bom adotar algumas táticas úteis. Primeiro, atire à vontade. Nesta missão, você usará a Blaster Mod à vontade, sem limite para a munição. Assim que eliminar um certo número de oponentes, você receberá outra arma com um número limitado de munição, mas não economize também. Procure eliminar sempre os inimigos que estiverem perto dos soldados para não ter que recomeçar.
Vença o Gun Course 2
Aqui é necessário um pouco mais de estratégia do que no primeiro Course. Você usará o Wave Concussor. Para terminar o desafio, evite ao máximo atingir as figuras de gente inocente. É preciso ser ágil, pois sua meta de pontos é alta e os alvos desaparecem muito rápido, o que acaba ocasionando uma perda de pontos que pode prejudicar o placar final.
Item recebido: Plasmite RPG
Destrua a barreira com o Blastbot
Assim que terminar o último desafio,L siga para o QG para receber sua nova missão. Agora você deve destruir a barreira na defesa dos KG para poder encontrar seus amigos na Haven City. Siga pelo mapa eliminando os inimigos que aparecerem. O segredo desta missão é atirar assim que avistar um inimigo, pois o veículo em que você está é frágil e não suporta muitos danos. Quando encontrar um veículo igual ao seu, atire até destruí-lo e, caso ele atire, desvie movendo-se para um dos lados.
Item recebido: Peace Maker
Defenda o Quartel General
Você encontrará seus amigos na torre do quartel general. Quando estiver conversando com Ashelin e companhia, um sinal no radar mostrará que um grande ataque está a caminho da cidade, portando, cabe a Jak e Daxter impedir que os robôs destruam o QG. Ao iniciar a missão, atire na nave de onde os inimigos saltam. Uma boa arma para você utilizar é o Beam Reflexor. Assim que os inimigos chegarem ao solo, troque para o Wave Concussor ou algo que facilite o extermínio de grupos numerosos. Ao destruir todas as naves que enviam os robôs, você concluirá com sucesso mais uma missão.
Encontre os mecanismos no esgoto
Rume para o esgoto e, assim que chegar, siga para a esquerda e atravesse três plataformas com gás. Entre no túnel à esquerda, atravesse os dois lasers e use o Jet Board para chegar a outra plataforma, na sala onde existe um pequeno córrego. A seguir, mais um laser para você transpor. Na sala onde termina o corredor, você encontra o primeiro mecanismo que libera a passagem para Jak. Use o Jet Board ou, se preferir, pode ir sem o Jet. Desvie do laser que é ativado quando você se aproxima e ative-o para prosseguir. Quando descer, use o Jet Board para alcançar uma plataforma perto de você.
No final da sala, você deve usar as plataformas que aparecem para chegar na parte superior desta sala. Chegando ao topo, use as plataformas na queda d’água para poder encontrar mais uma plataforma. Nesta parte, a missão fica mais fácil. Apenas intercale o uso do Jet Board para conseguir atravessar a queda d’água e chegar em mais um mecanismo.
Encontre o código no sistema
Saindo do esgoto, você chegará à sala de controle. Lá, você reencontrará um amigo que, para fugir dos Metal Head, se projetou no sistema. Jak pede ajuda para recuperar o código que dá acesso às defesas dos Metal Head Beasts, mas seu amigo diz que não pode pegá-lo para você. No entanto, ele diz que é possível enviar Daxter para que ele mesmo recupere o código. Nesta parte do game, você terá que jogar um game parecido com Pac-Man. Evite o monstro que circula no mesmo espaço que você e, quando aparecer o pequeno objeto, corra (apertando o botão X para que Daxter prossiga pelo campo com mais velocidade) para agarrá-lo. Quando estiver com todos os pontos terminados, o código aparecerá no centro da tela.
Encontre mais artefatos
Você deve voltar à cidade no deserto. Para isso, use o transporte localizado no seu mapa. Estando na cidade, colete os artefatos espalhados no deserto antes que o tempo termine. O modo como você dirige pode alterar a dificuldade neste desafio. Se você é do tipo que costuma evitar qualquer tipo de dano, esqueça disso. Como o tempo é limitado, é preciso focar toda sua atenção nos artefatos, mesmo que você precise sofrer quedas e ser alvejado, caso contrário, terá de recomeçar.
Destrua os Metalpedes no ninho
Agora você deve destruir os Metalpedes (centopéias gigantes no ninho dos Metal Head). Assim que tiver o controle do veículo, percorra os corredores até encontrar a primeira centopéia. Fique ao longe e atire para retirar uma certa quantidade de energia. Repita o processo mantendo distância e não haverá problemas.
Persiga os Metal Head Beasts
Nesta missão, você deve usar o Gila Stomper e perseguir os Metal Head Beasts pelo deserto. Para ter sucesso, atire tanto nos Metal Head quanto nos tiros que vêm em sua direção. Uma boa dica é ficar atento às setas que indicam a direção dos inimigos, evitando assim sofrer danos pesados.
Defenda o portão de Spargus
Esta missão será fácil. Assim que falar com Damas, ele confessará que, em uma batalha do passado, perdeu um filho em nome de um bem maior e pedirá ajuda a Jak, para que destrua os saqueadores que estão rumando para Spargus. Siga para o portão e utilize um dos veículos para combater os inimigos. Você pode escolher os veículos que já habilitou ao longo da aventura – o veículo usado neste detonado foi o Sand Shark, que é rápido, pequeno e tem poder de fogo considerável, ao contrário dos outros veículos, sendo um alvo menor para os inimigos.
Quando estiver no deserto, fique circulando o portão e preste atenção no seu radar. Ao avistar um veículo grande, atire até destruí-lo. Não é necessário estar muito perto, apenas diminua a velocidade para alvejá-lo com muita precisão. Seguindo estes conselhos, a missão será rápida.
Item recebido: Beam Generator
Destrua a fortaleza dos Marauders
Esta missão está dividida em duas partes. Na primeira parte, quando você chegar na fortaleza, será cercado por muitos inimigos (50 aproximadamente). Elimine todos para poder seguir para a segunda parte da missão. Assim que derrotar o último gladiador, você verá quatro veículos saindo da entrada da fortaleza e seguindo para o deserto. Siga-os e destrua os quatros oponentes motorizados.
Manter o controle do veículo é a primeira coisa com a qual você deve se preocupar, pois há muitos bancos de areia nesta parte do deserto e, caso você perca velocidade, será complicado se reaproximar do inimigo. Você também pode tirar proveito do terreno para evitar os inimigos que tentam desviá-lo do seu objetivo. Apenas pule com o Dune Hopper para não ter problemas. Os três primeiros inimigos não serão problema, porém, o último exigirá paciência e concentração, pois há muitos bancos de areia na área e ele fará curvas fechadas, exigindo de você mais de perícia. Assim que terminar esta caçada pelo deserto, a missão estará concluída.
Item recebido: Prism
Vença o desafio dos anéis na floresta
Complicado, caso você ainda não tenha dominado os controles do Jet Board. Na floresta, existem quatro estátuas que liberam o desafio quando você as golpeias. Assim que habilitar os anéis, você deve percorrer o trajeto que a estátua indica para chegar ao último anel.
Nesta missão, leve em consideração algumas manobras. Primeiro, é de extrema importância saber deslizar nos troncos e tábuas para não sair do percurso correto. Também fique atento aos obstáculos que você precisa transpor. Quando precisar atravessar uma distância grande, pule (X) e, logo em seguida, aperte o botão L1. Assim você saltará um pouco mais alto que o normal e fará com que o Jet Board gire no pé de Jak. Use também o pulo em que Jak acumula energia, segurando o botão L1 e apertando X. Caso tenha dificuldade em alguma das estátuas, observe o rastro de luz que indica o caminho para saber se está na direção certa.
Destrua a defesa da fábrica de guerra
De volta ao quartel general, Torn avisa que apareceu uma grande quantidade de robôs, mas ele descobriu uma entrada para a fonte de tanta renovação de inimigos. Você deve destruir as defesas da fábrica de robôs e descobrir de onde provém tanto Eco que permite fabricar tamanho exército. Prossiga até o hangar localizado atrás do QG para guiar a nave até o local de destino.
Esta missão está dividida em três partes. Nas duas primeiras, você deve destruir os alvos de cor laranja, localizados ao longo da base. Use o radar para se localizar, evitando colidir com as estruturas e ser alvejado por naves inimigas. A terceira parte é a mais fácil. Assim que destruir os alvos pequenos, aparecerão quatro torres com hélices nas pontas superiores. Use a bomba para acabar com elas e, pronto, mais um desafio conquistado.
Explore a fábrica de guerra
Quando desembarcar da nave, siga pela esteira e elimine os robôs no caminho. Chegando na sala com uma grade no chão, pule e aperte o botão de ataque (Quadrado) para quebrar a grade e alcançar o piso inferior. Ao avistar a grande hélice, Daxter vai percorrer o cano e ajudará Jak a desativar a hélice. Leve Daxter para o botão que está logo à frente, no chão, e prossiga para que ele reencontre Jak.
Você deve seguir pelo corredor até encontrar a esteira que o leva para a plataforma móvel. Ao chegar na ponta, espere a plataforma se aproximar e atravesse-a para continuar. Novamente, Daxter vai liberar o caminho e ativará as plataformas para Jak. A única diferença é que, na grade onde ele estiver, você deve desviar dos campos de energia. Após a travessia das plataformas, siga para o final do corredor e elimine os inimigos para desativar a barreira de energia. No fundo da sala, quebre mais uma grade e prossiga pelo piso inferior.
Nesta nova área, atravesse as plataformas e prossiga pela esteira. Use Daxter para desativar a hélice e conduza-o através da grade, desviando dos obstáculos. A seguir, mais uma grade para o piso inferior e mais um desafio para Daxter cumprir. Quando habilitar a passagem de Jak, siga para o centro da sala e entre no veículo. Siga pela esteira para poder prosseguir. Agora você deve fazer o caminho de volta, seguindo por onde veio e destruindo as barreiras até chegar no elevador para a nova área.
Derrote Cyber-Errol
Jak descobre que Errol é o responsável pela fabricação em massa dos robôs e que quer ajudar os Precursores negros a acabar com o planeta. Mas nosso herói decide acabar com os planos do vilão.
Quando tiver controle de Jak, desvie dos tiros de Errol, prestando atenção na mira que estiver sobre você. Após desviar de todos os tiros, elimine os robôs que ele libera. Terminando com o último robô, observe em qual plataforma Errol está e acerte golpes nas bombas que estiverem no campo até que uma delas esteja abaixo da plataforma de Errol.
Assim que Errol sofrer danos da bomba, vai mudar seu primeiro ataque. Agora, os primeiros tiros lançam uma onda de energia ao atingir o solo. Desvie da mira e pule quando o tiro atingir o solo. Na seqüência, você deve desviar de mais tiros, mas estes últimos criarão fendas no campo de batalha. Aparecerão mais inimigos para você derrotar, e em maior quantidade. Repita os mesmos passos para acabar com Errol.
Item recebido: Mass Imploder
Resgate Seem no templo
Siga para a cidade de Spargus e depois para o templo, com o auxilio do Dune Hopper. Destrua os monstros da entrada e siga pelo corredor até encontrar a fonte de Eco Negro. Na sala seguinte, use o poder do Eco para destruir a porta que impede Jak de prosseguir. Continue pelo caminho até encontrar a sala onde Jak usou as barras para atravessar, porém, isso não é mais necessário. Contorne a sala para encontrar uma porta escondida, mais precisamente à esquerda do corredor ao fundo.
Na nova sala, ao fundo, existe mais uma porta que você deve destruir. Não esqueça de recarregar o Eco Negro na fonte à direita. Assim que chegar ao final do corredor, você encontrará o Oráculo e ele oferecerá um novo poder para Light Jak. Quando estiver com o Light Jak Flight, pule para a plataforma da direita e atravesse o corredor. Esta área requer uma certa prática e paciência. Você deve pular uma série de pilastras até encontrar Seem na plataforma ao fundo desta área. Uma boa dica é, quando pular, apertar o botão X para poder planar por um segundo e pegar uma boa altura, conseguindo pular para a próxima pilastra.
Quando você chegar, Seem vai se desculpar por ter duvidado do poder de Jak e contará que Errol já encontrou o poder que procurava. Mas Seem escondeu um artefato necessário para ativá-lo. Cabe a Jak, portanto, acabar com esta ameaça.
Defenda Spargus do ataque
Retorne à cidade de Spargus e siga para a torre onde você venceu Kleiver no canhão. Você deve proteger a cidade contra a invasão que está acontecendo e enfrentar uma espécie de monstro gigante. Atire nos mísseis que são lançados e mire nos alvos vermelhos no corpo do monstro para derrotar os inimigos. Assim que destruir a primeira horda, você deve acabar com o restante dos inimigos que está seguindo em direção à cidade. Quando terminar com todos, Damas e Kleiver aparecem e agradecem a Jak por salvá-los. Damas entrega seu último amuleto de batalha, que torna Jak um verdadeiro cidadão de Spargus, além de uma rara peça de armadura.
Item recebido: Mars Armour (Peitoral)
Ative o telescópio na floresta
Rume de volta para Haven City e prossiga até a floresta. Você deve eliminar nove inimigos que estão nas pedras ao redor da floresta. Para isso, use pequenos canhões que estão por perto, atirando para eliminar qualquer inimigo. Assim que destruí-los, suba até o telescópio e ative-o. Jak será transportado para dentro da nave.
Destrua o escudo da nave negra
Quando chegar, Jak estará em uma forma diferente. Use o botão Círculo para ativar o escudo e golpeie os inimigos com Quadrado para poder abrir a porta ao fundo. Na próxima sala, você deve destruir a porta que o impede de prosseguir. Chegando ao corredor, desvie dos raios laser.
No centro da nova sala, há um casulo que você deve destruir. Para isso, use a esfera que está localizada ao fundo. Acerte um golpe na direção do casulo no centro da sala para descer pelo buraco que acabou de criar. No piso inferior, use as bombas novamente para destruir os casulos e criar plataformas que o levam à plataforma à frente. Continue até chegar em uma área com uma plataforma alta e um cubo próximo a ela. Suspenda o cubo (aperte R1) para que Jak suba na plataforma e destrua mais um casulo. Agora leve o cubo para a plataforma onde você acabou de abrir a porta e destrua mais um casulo.
Continue pelo corredor e, assim que passar pela plataforma móvel, na área seguinte, ao fundo, você deve destruir um grande casulo. Quando entrar, haverá um laser que vai se mover na sua direção. Tenha cuidado e golpeie uma só vez. Depois, retorne para a porta para evitar ser atingido pelo laser. Assim que destruir, Jak parece acordar de um transe e encontra Daxter. Jak parece não acreditar no que aconteceu...
Destrua a porta da torre dos Metal Heads
Assim que retornar ao QG, Ashelin contará que existe uma maneira de acabar com a ameaça dos Metal Heads. O plano consiste em Jinx guiar um transporte cheio de explosivos enquanto Jak e Daxter os escoltam para a entrada da fortaleza dos Metal Heads. Esta missão está dividida em duas partes. Na primeira parte, você sai do centro da cidade rumo ao porto e, na segunda, faz a travessia do porto até a entrada da torre.
Os alvos são variados e irão atacar tanto você quanto o veículo de Jinx, portanto, tenha máxima atenção. Priorize sua proteção em Jinx, pois, na maior parte do trajeto, ele estará na frente e sofrerá mais danos durante a missão. Cuidado com inimigos que pulam na direção dele e antecipe ataques como os mísseis que perseguem o veículo para não ter de recomeçar.
Ao terminar o trajeto, Jinx pula na última hora e vê seu veículo colidir, abrindo passagem para que Jak destrua a torre dos Metal Heads.
Item recebido: Supernova
Destrua a torre dos Metal Heads
Quando entrar, equipe uma arma com dano considerável, pois agora você terá inimigos por toda a parte. Assim que eliminar os inimigos na sala inicial, uma plataforma surgirá ao fundo. Prossiga pelos corredores até encontrar uma fonte de energia para Light Jak. Use o Light Jak Flight (L2+X) e plane para a plataforma seguinte. Continue pelos corredores e destrua tudo o que encontrar no caminho.
No final, aparecerá uma ponte e você poderá prosseguir. As próximas serão uma continuação do que acabou de executar. Elimine todos os inimigos para que as plataformas necessárias apareçam e você continue até encontrar Errol. Ele está prestes a se juntar à tecnologia precursora. Quando passar pelo portal, a torre começará a entrar em colapso. Neste exato momento, Sig aparece e ajuda nossos amigos a abandonarem a torre.
Encontre as catacumbas por meio das ruínas do palácio
Encontre Samos em uma base militar na parte destruída da cidade (localize-se sempre pelo mapa). Você ficará sabendo que forças perigosas surgiram das catacumbas, portanto, é preciso descobrir o que está acontecendo. Siga para o ponto marcado no mapa até encontrar uma passagem na qual você terá que deslizar com Jet Board.
Quando estiver nas ruínas, tome cuidado, pois há inúmeros inimigos para você eliminar. Prossiga até encontrar a fonte de Dark Jak. Use o Dark Jak Punch para liberar a passagem e caminhe em direção às duas fontes de energia para o Light Jak. Use o Light Jak Flight para atravessar a fenda e novamente, ao fundo, plane para a plataforma à frente. Agora você deve destruir mais uma barreira com o Dark Jak Punch. No corredor ao fundo, tome cuidado com as três plataformas, pois elas irão ruir assim que você pisar nelas.
Siga com cautela até encontrar uma barra que liga a plataforma em que você está à plataforma à frente. Use o Jet Board para atravessar e prossiga da mesma maneira na próxima plataforma. Quando avistar duas plataformas suspensas no ar, você pode atravessar por elas ou com o Light Jak Flight, para poupar esforços. Na nova plataforma, vire para esquerda para encontrar uma fonte de energia para o Dark Jak. Destrua mais uma barreira e continue pelo caminho. Em frente, você deve encontrar mais uma série de plataformas com barras para deslizar com o Jet Board e plataformas que desmoronam ao pisar nelas.
Quando estiver no final do caminho, você encontrará Pecker, que reclamará da demora. No início do diálogo, aparecem inimigos e Daxter começa a se despedir de Jak, pensando que é o fim da aventura. Porém, na hora exata, Damas aparece com seu veículo e ajuda nossos heróis. No controle do veículo, percorra as ruínas e atire nos inimigos à sua frente. Quando estiver com algum obstáculo bloqueando sua passagem, use o turbo (R2) para destruí-lo.
Logo que passar pela primeira barreira, você encontrará um campo de energia. Para destruí-lo, acabe com as duas torres que estão na mesma área. As próximas áreas serão da mesma forma que as primeiras barreiras que encontrar. Assim que chegar ao final do percurso, você e Damas serão atingidos por um tiro. Quando Jak acorda, encontra Damas preso nas ferragens do veículo. Ele diz que foi uma honra lutar ao lado de um guerreiro tão valoroso e gostaria que Jak entregasse um amuleto quando encontrar seu filho. Jak reconhece o amuleto e descobre que Damas é seu pai, porém, é tarde demais e Damas acaba de sucumbir. Veger diz que o roubou para usá-lo em suas experiências, mas ele se perdeu no mundo inferior antes que pudesse usá-lo. Daxter, furioso, diz a Jak para perseguir Veger na entrada do precursor.
Encontre o núcleo Precursor
Para chegar ao centro, você deve conduzir o carro pelos túneis sem sofrer danos e desviar das partes que estão danificadas. Nesta altura do game, você já deve ter uma certa prática em desviar dos obstáculos e fendas. Quando estiver no final do caminho, você encontrará o Oráculo. E quando estiver prestes a se transformar em um dos Precursores, Veger aparece e assume o poder para ele próprio.
Mas você nota que existe algo errado. A grande estátua à sua frente é, na verdade, uma máquina usada pelos Precursores para impor certo tipo de imponência. E mais: os precursores são parecidos com Daxter!!! Veger não acredita e subestima o poder, mas logo ganha a mesma forma dos Precursores e de Daxter também. Os Precursores avisam que a arma que poderia deter o navio demora a ser ativada e que Jak é o único capaz de deter esta ameaça. Jak ruma em direção à nave.
Destrua o Navio Negro
Na primeira sala, você nota que existe um contador. Portanto, seja breve daqui por diante. Mate todos os inimigos para seguir pela porta à direita. Para atravessar a ponte, espere a primeira parte dela aparecer e, com destreza, atravesse o caminho até a plataforma à frente. Em seguida, desça pelo corredor e continue à esquerda, utilizando as barras para chegar na plataforma ao fundo da sala. Para abrir a porta, você deve eliminar todos os inimigos que estiverem por perto.
Atravesse o corredor e destrua todos os adversários antes de prosseguir. Use o Light Jak Flight para planar pelas plataformas suspensas no ar até a porta da esquerda. Atravesse novamente mais uma plataforma com a ajuda do poder de Jak e utilize o elevador para chegar ao piso inferior. Quando chega, Jak corre em direção a Errol e o empurra para fora da plataforma, derrubando ambos da mesma. Quando Daxter grita, os Precursores ativam a arma, fazendo com que a nave entre em colapso.
No momento em que as plataformas estão para ruir, Jak aparece para salvar Daxter. Novamente com o controle de Jak, corra para o final da sala. Uma boa dica é usar o Roll Jump (L1+X enquanto corre) para ganhar tempo antes das plataformas caírem. Chegando no final do caminho, Jak usa o portal para voltar a Spargus. Assim que aterrissa, Daxter comemora a destruição da nave, porém, logo surge uma última ameaça.
Errol está controlando a tecnologia dos precursores e, o pior, ele está seguindo em direção à cidade. Jak e Daxter se antecipam e vão em direção à ameaça para acabar com Errol de uma vez por todas.
Acabe com o último chefe
Agora será o confronto entre Jak e Errol. Esta batalha está dividida em duas partes. A primeira parte consiste em perseguir o robô e destruir os alvos localizados nos pés de cada perna. No total, são quatorze alvos a serem eliminados. Enquanto estiver perseguindo o robô, ele lançará minas e discos com lâminas em sua direção. Tome cuidado para não ser atingido por uma das pernas e ser esmagado. Quando estiver com dificuldades em localizar o ponto onde deve acertar, identifique-o através do radar, para melhor se posicionar e terminar com todos os alvos.
Assim que terminar, Jak observará ao longe que o robô se dividiu em duas partes: uma foi danificada por Jak (pernas) e a segunda pousou um pouco ao longe, no deserto (corpo). Logo em seguida, Jak ruma para lá, iniciando a batalha final.
Nesta segunda parte, você enfrentará Errol, que está dentro do robô. Primeiro, você deve eliminar todos os inimigos que estiverem à sua frente, usando suas armas. Quando acabar com todos, Errol, da cabine do robô, vai ativar o laser em sua direção. Neste momento, você deve se transformar em Dark Jak e atirar contra a parte de trás da cabeça para causar dano a Errol. Caso você sofra muitos danos, utilize os poderes de Light Jak para se curar (Light Jak Regeneration) e aproveite as fontes que aparecem para reabastecer as energias necessárias.
Assim que você atirar pela última vez, o robô explodirá. Ao longe, Sig e Ashelin assistem ao colapso da ameaça de Errol. Nossos heróis aparecem triunfantes através da cortina de areia. E Ashelin faz questão de agradecer pessoalmente a Jak.
Agora curta o final deste dinâmico jogo para Playstation 2 e descubra qual será o rumo de Jak e Daxter...
gaara2710
13/03/2008, 21:05
ou vc tem pro Naruto RPG Uketsugareshi Hi no Ishi se vc aranja me manda um email guga_gomes_santos@hotmail.com ou me add no msn por favor
bocajunior
15/03/2008, 08:14
xD mano to precisando muito de codigos de gameshark de snes de final fantasy 3 (u) espero noticas mano xD ^^
Arthur de Oliveira Alves
17/03/2008, 10:40
Me passa por Email(andarilho_arthur@hotmail.com)por favor o detonado de PS1 dos seguintes jogos:
Legend of Mana
Alundra 2
Final Fantasy VII completaço. Valeu Brigadão
Bom eu gostaria do detonado (COMPLETO) do Valkyrie Profile 2 Silméria Ps2
por favor au agradeço ^^
vitor_rj
07/04/2008, 02:17
Tem como mandar o detonado do Splinter Cell Double Agent para MULTIPLAYER
se puder envie para vitormartins_rj@hotmail.com
LUIZINHORESIDENT EVIL
20/04/2008, 16:17
ha,com licensa mas eu preciso de ajudas(detonados e dicas )nesses dois jogos:mega man legends 2 eresident evil 2(claire a,leon b,leon a e claire b)
(dual shock version)
vale meu email e:gustavo.btu@hotmail.com
jr200732
20/04/2008, 23:31
amigo eu estou precisando do detonado do yu-gi-oh gx tag force do play 2 , se for possivel em portugues , desde ja agradeço
meu email = genesioramos@yahoo.com.br ou genesioandrades@hotmail.com ou genesioramos@globo.com, obrigado.
ARARA_AZUL2003
22/04/2008, 18:14
Preciso do detonado em português do jogo Ninja Gaiden Sigma para o PS3. Quem tiver por favor me mande.
ARARA_AZUL2003
22/04/2008, 18:15
Preciso do detonado em português do jogo Ninja Gaiden Sigma para o PS3. Quem tiver por favor me mande. Meu e-mail é: w.justino@uol.com.br
D_de_vingança
25/04/2008, 17:43
ta funconando bunito esse tópico?
se sim alguém manda um detonado campeao de ffx, um de ffx -2 e um de ffxii ???
valeu !
ps dbk@terra.com.br
Sera q vc consegue o detonado do Ninja Gaiden Ps3 pra mim....desde ja agradeço a ajuda
Valew
Menganebous
28/04/2008, 23:18
CDZ wonderswan
sera que alguem tem alguma dica desse jogo?
ae quero ver se vc e um deus mesmo estou procurando a algum tempo o detonado do shinobido way of the ninja (em portugues) e detalhado estou a mais de um mes procurando quero ver deus opera este milagre
meu email: marcellooliveira@oi.com.br
Blastron
06/05/2008, 18:16
vc tem aew como me passar o detonado do blasde 2000?
akele do play 1 msm
tava procurando por aew mas naum axei
se tiver aew agradeço
Blastron
06/05/2008, 18:17
esqueci de coloca o e-mail xD
se tiver aew o detonado do blade 2000 passa pra eric_saucedo1@hotmail.com
ana paula marinelli
11/05/2008, 19:18
Oi alguem pode me ajudar, estou travada em uma partedo head hunter redemption em que o cara tem que decifrar varios códigos em ingles, tem duas aranhas grandes presas que acho serão soltas assim que decifrar os códigos, alguns já decifrei mas tem uns que tá dificil, me ajudem por favor.....
Uchiha_Madara
18/05/2008, 01:26
Ei cara
vc disse q qquer detonado era só pedir pra vc né
Vc por acaso tem o detonado do Wild Arms 4 em portugues?
Se nao tiver em portugues pode ser em ingles mesmo
Se for possivel, mande pro meu email:
jean_prado20@hotmail.com
VLW cara
se cuida
t+
FlorPenelope
22/05/2008, 23:20
Preciso dos detonados dos jogos dark cloud 2 e haven call of the king em português por gentileza!
silvana sena
23/05/2008, 21:18
:?PRECISO D DETONADOS URGENTE DE THE SIMS BUSTIN OUT
silvana sena
23/05/2008, 21:20
Alo Tem AlguÉm Ai P Me Sos
silvana sena
23/05/2008, 21:23
Aloooooooooooooooooooooooooooo
no castl vania curse of darkness do ps2 comocrio o versatile spear ?? e como fasopra fica com %100 do mapa de ailon ruinis?? algem respnde logo por favor to esperano... falo.
mujajethi
26/05/2008, 22:35
Eu gostaria de "Harry Potter e o Cálice de Fogo"...
ninja gaiden
lair
bocajunior
01/06/2008, 14:26
to precisando de um detonado do jogo gun pra pc se tive fico grato xD
peixinha-df
09/06/2008, 16:43
Jogo: Pitfall The lost expedition
Plataforma: Playstation 2
Dúvida:
Olá, estou jogando Pitfall, mas não consegui passar da fase Bittendinder's Camp para Month of Inti. Cheguei na ilha, atirei a pedra no circulo do avião, o menino falou comigo, saiu voando e não sei mais o que fazer. Não posso passar pelas plantas venenosas pq n tenho a mascara. Fico parada no meio da ilha sem saber pra que lado eu vou ou o que devo fazer. Se você puder me ajudar....
Obrigada
cyborgue
09/06/2008, 22:23
Jogo: Kamen Rider Seigi no Keifu
Plataforma: Playstation 2
Dúvida: Como passar da 5ª fase
Obrigado
cara eu so o leandro e eu to precisando do detonado do phantasy star universe anbition of the illuminus é pra ps2 se vc tive me passa por favor e me reponde pelo forum ou pelo orkut meu orkut é lele_wyd@hotmail.com valeu e fui
jogo:phantasy star universe anbition of the illuminus
plataforma:ps2
dúvida:cara queria o detonado desse jogo se tive me passa pelo orkut ou pelo forum e meu orkut é lele_wyd@hotmail.com
esse joga eh velinho .. mais se vc tiveh .. queria o detonado de ALIAS para PS2 .. eu travo nuna parte e nao sei mais oq faze
valew
c vc consegui me manda por mp ;D
Lord_Darkall
15/06/2008, 19:44
Powz, queria o detonado de Naruto Konoha Spirits, ao menos a tradução dos menus e itens.
Valew!!!!
quero o detonado de Dementium the ward DS.
alesanttos
24/06/2008, 22:04
Cara, já cansei de pedir esse detonado e ninguém me passa... vou tentar de novo:
PRECISO DO DETONADO PARA SPLINTER CELL DOUBLE AGENT PARA PS3 ou XBOX360.
todos os detonados que encontrei para esse jogo foram o da versão PS2, (que é praticamente um jogo distinto ao de Xbox360 e PS3).
Valew cara,
No aguardo...
Se alguem achar o detonado de Bully pra PS2 ficaria grato.
tonybergson
28/06/2008, 22:19
[bom dia Rei dos Reis,
Gostaria de solicitar a Vossa excelencia o detonado do
spartan total warrior, pois tenho percorrido todo o enorme reino da net e nada de encontrar só vossa majestade para me ajudar.
obrigado
guigui_dias
30/06/2008, 22:02
se souber como passa da parte que tem q pegar a pasta bumi e entregar
me manda um mensagen no meu hotmail
gui_dias.freitas@hotmail.com
Queria um detonado do Harvest Moon DS Cute ^.^'
Vlw
ebmariano
20/07/2008, 21:19
PRECISO DO DETONADO DO JOGÃO knights of the temple 2 PARA PC... TÁ DIFÍCIL ACHAR ESSE...SE ALGUÉM TIVER, DESDE JA AGRADEÇO! elsio.mariano@gmail.com
:-( To presisando do Detonado completo de Phantasy Star universe Ambition of the Illuminus do ps2 em português.
( já traduzido por favor pois eu não tenho tradutor automatico)
POR FAVOR ME AJUDE POIS JÁ PROCUREI EM TODOS OS LUGARES!!!!!!!
SCHYNEYDER_XT
27/07/2008, 12:46
TO precisando do detonado do game THE WITCHER ... se alguem puder ajudar ;D
Pessoal,
Preciso do detonado do game galerians ash para PS2
Alguem pode disponibilizar, link ou ate mesmo enviar pelo e-mail?
fico no aguardo
gustavones
30/07/2008, 23:06
eu gostaria do detonado do spartan total warrior
se alguem puder mandar pro meu email eu agradeço
gustav0b0rges@hotmail.com
não consigo passar mais de onde eu parei
eliseu l silva
08/08/2008, 16:01
Olá, sou novo nesse forum, vc teria o detonado do ghost recon 2?, pois estou na primeira fase , onde devo procurar um coronel coreano....se puder me ajudar agradeço.
até +
eliseu l silva
08/08/2008, 16:03
Ahh! se caso conseguir o detonado favor enviar no e mail elsilva@sabesp.com.br.
obrigado
Opa postando aqui, queria pedir o detonado do skies of Arcadia (DC) (com spoilers da historia ja que sei muito pouco de Inglês)... e Final Fantasy VIII (PSX) e X (PS2) estes somente a historia num geral com spoilers para eu enteder ja que eu estou tentando zerar-los aqui tb...
Desde ja flws e vlws!!!
marciom4
18/08/2008, 10:38
Preciso do detonado do Spartan Total Warrior.
Se puder me ajudar, agradeço muito!
vlw
marcio
cyborgue
18/08/2008, 14:16
Preciso do detonado de Kamen rider: Seigi no Keifu de Playstation 2
Manda pro meu e-mail: cyborgue_man@yahoo.com.br
ninahmeninblack
24/08/2008, 13:23
eu quero do suikoden 4 tem como me arrumar vlw
seshosama
25/08/2008, 22:55
Alguem realmente responde a todos os posts,ou só eu que acho que esse tópico é um massive flood?
Assassins Creed XBOX 360
Gears of War XBOX 360
obrigado
Eu estava precisando o detonado do NINJA GAIDEN SIGMA - PS3
sE VC TIVER EM PORTUGUES AGRADEÇO
Odilon40
09/09/2008, 14:28
Gostaria de saber se há alguma dica sobre este jogo meu e-mail é odilon40@globo.com, obrigado.
rogerklauss
15/09/2008, 21:44
o velho se puder me arruma o detonado de the witcher fico muito agradecido vlw rogerklauss@hotmail.com:-(
Mafagafo
16/09/2008, 16:21
eu quero um pro zelda a link to the past pro gba
ShadowDude
22/09/2008, 02:20
Alguem realmente responde a todos os posts,ou só eu que acho que esse tópico é um massive flood?
Massive Flood.
Pedi um detonado a mais de 3 meses e nunca recebi retorno.
:lol
ZarakiZenpaichi
22/09/2008, 15:47
me aranja o detonado em portugues do BLEACH BLADES BATTLERS 2ND
to precisando pq nao sei le em JAPONES -.-
aroldo queiroz
22/09/2008, 22:50
estou precisando do detonado ou dicas do ps2 (SPARTAN TOTAL WARRIOR)..obrigado
vc pode postar aqui no fórum o detonado de hp e a pedra filosofal de PS2.
não confunde com PS1.
;D
vc pode postar aqui no fórum o detonado de hp e a pedra filosofal de PS2.
não confunde com PS1.
;D
isso é mentira olha a primeira página tu foi postado por ele!
Pessoal to pressisando do detonado do YU-GI-OH GX TagForce 2 se alguem ai tiver manda pa mim andreblu_19@hotmail.com
Cara to presisando to detonado do YU-GI-OH GX TagForce 2 se vc tiver passa pa mim andreblu_19@hotmail.com
siqueiramais
01/10/2008, 13:01
Se sabe como sair da grande cámara.
elianagadioli
25/10/2008, 16:46
[kzangado]
Jogo: Jak and Daxter: The Precursor Legacy
Dúvida: Gostaria que vc me arranjasse o detonado. Seria possíve?
Jogo: Jak II
Dúvida: Gostaria que vc me arranjasse o detonado também! Seria possíve?
Ambos em PORTUÊS ok?
elianagadioli@gmail.com[karrepio]
LoveCrush
25/10/2008, 20:02
Gamefaqs.com [/close topic]
xarlinhuu
27/10/2008, 02:27
Caro parceiro dos games...naum sei se tu pode me ajudar mais .......
vc naum tema ae um detonado de sudeki naum???
tow inroladaum numa parte q comexo a ogar com a mulher....naum sei u q temq q fazer no trienamento dela depoix q ela passa no tunel voltando para o castelo....
se naum tiver me indeique alguem q saiba pelo menos essa parte..
abraços;;;;Charles
manda a resposta pro e-mail é xalipapi@hotmail.com
xarlinhuu
27/10/2008, 02:29
éeeeeeeeee urgente ma ajudem com essedetonado ae...
ja peguei alguns mais naum taum bons...
presciso xegar no fim de sudeki....
manda nandem pro meu email....
xalipapi@hotmail.com
preciso dos detonados de valkyrie profile 2 e galerians ash, quem tiver e puder me mandar agradeço...
vlw.
Hoitoessinkuentayceiz
10/12/2008, 18:03
enduro - atari, por favor
chrisilha
11/12/2008, 19:18
http://img127.imageshack.us/img127/4598/slayer20060517135241957pz.jpg
Boa tarde pessoal !!!!!!!!!!!
Comprei o Jogo O Codigo Da Vinci para PS2 e naum consigo passar do 2º ANAGRAMA. A sequencia dada pela INTERNET naum bate com os espaços que tem na minha tela. Vou colocar aki:
-- ----- ------
-- --- ------
----- ---- -
----- ------- -
-----
A solução dada é:
DA VINCI PAINTED THOSE
THAT KNEW BETWEEN
BACCHUS AND URIEL LIES
THE CLUE
Mas naum bate com os espaços podem conferir. Quando coloco as letras fica assim:
DA VINCI -I-N---
-- --- -A-IA-
-N--- -AC- -
--I-- ------A A
-I--A
O q eu faço ?? Me ajudem por favor.
Christiane
Ps: a foto e anexo deveria aparecer mas naum é essa q eu vejo.
barkaros
26/12/2008, 13:11
eu estava precisando do havenly sword.
Realmente, usar o Google não faz pra ninguém viu.
FAST and FURIOUS
29/12/2008, 01:07
Ola amigo !
Sera que pode me ajudar, estou procurando o detonado de DMC4 !
Desde ja agradeco e desejo um otimo fim de ano !
asttaroth
31/12/2008, 00:10
please to louco atrás do detonado do jogo exterminador do futuro 3 xbox 1, mas não encontro em site neum, s alguém puder dar uma força pelo menos dizendo como q eu faço pra passar a fase em q o exterminador fica em cima do carro atirando na tx, pois já fiz d tudo.
lá fala q tem q atira na parte de trás do guincho mas nada acontece, se alguém souber.....
tonhorpg3
31/12/2008, 20:43
preciso saber como passar
a parte da floresta das 4 estações
de riviera the promised land
se alguem tiver por favor me
ajudem!!!!!!!:rox
guilherm36
15/01/2009, 18:28
preciso do detonado do innocent life:a futuristic harves moon,só que em portugues!!!!meu e-mail é guilherm.matheus.cardia@hotmail.com
josé braz
16/01/2009, 12:32
Preciso muito de dicas para achar os pés de pato, o martelo para bater os pinos e a luva para levantar as pedras verdes escuras. Muito obrigado.
loislinho
18/01/2009, 03:35
Oi, tudo bem?
Gostava de saber como jogar MK2 na PS2 a partir do MK Shaolin Monks.
Já fiz as 5 smoke missions e já desbloqueei mas não parece nenhum sitio onde possa entrar para jogar MK2.
Obg se puder ajudar.
COSTALIMA
18/01/2009, 17:48
Oi, tudo bem?
Gostava de saber como jogar MK2 na PS2 a partir do MK Shaolin Monks.
Já fiz as 5 smoke missions e já desbloqueei mas não parece nenhum sitio onde possa entrar para jogar MK2.
Obg se puder ajudar.
Não joguei este jogo, mas pode ser que as dicas abaixo te ajudem a destravar o MK2.
Tarefas secretas:
Depois de ter fechado o jogo, carregue. Note que vc vai estar antes da arena. Então volte ao The Portal e faça algumas tarefas secretas:
-Aperte Start e veja se tem todos os especiais e combos comprados. Se não tiver, consiga os pontos de experiência necessária e compre-os.
-Volte as fases anteriores agora que tem todas as habilidades para pegar os icones que não consiguiu. Não os de personagens e sim os de conceitos de arte, filmes, etc. para ter o status melhor.
-Vá até a Living Forest e procure uma porta perto das plataformas. Atire as estatuas umas 4 vezes para abrir a porta. Entre nela. Mais adiante vc encontrará Smoke. Converse com ele e vc vai receber sua primeira Smoke Mission:
Missão 1: Vá até Soul Tombs e entre na porta com símbolo verde. Atire os Tarkatas contra a mureta para quebra-las Faça isso com as 4 partes até aparecerem setas parecidas com as de Fatality. Após aparecerem todas as setas aparecerá uma mensagem dizendo que vc completou a missão. Volte até a Living Forest(Sim, vc terá que voltar lá sempre), e fale com o Smoke novamente para ganhar a segunda missão e sua missão ser dada como completa.
Missão 2:Vá até a Wu-Shi Academy e vá na parte do começo onde havia a bifurcação e vc foi pela direita.Dessa vez vá pela esquerda, pule os espinhos com o Long Jump.Quebre a estatua e entre na passagem. Siga em frente até a ponte.Pronto completou a missão.Volte a Living Forest.
Missão 3:Volte a Soul Tombs e entre na porta que se abriu na sala central.Lá é a sala de Torturas.Vá até ela.Lá dentro atire 3 Tarkatas nas 3 celas que tem no alto. Mate o resto e sua missão está completa. Retorne para a Floresta.
Missão 4:Vá no The Portal e procure próximo ao portal que leva a Evil Monastery um portal roxo. Atire um inimigo lá pra completar a missão.
Missão 5: Depois das primeiras 4 missões, um portal se abre onde Smoke está.Entre nele e vc sairá na clássica The Pit II. Sua missão é matar todos os inimigos. Para facilitar atire-os da ponte. No fundo vc pode ver Jonnhy Cage incendiando um inimigo.Quando vc tiver matado todos aparecerá a mensagem. Volte a Living Forest e fale com Smoke.
Pronto! Como prêmio vc destrava a versão de Megadrive e arcade do MK2!
- Na Wu-shi Academy perto dos guardas se vc olhar no lado direito haverá uma estatua. Quebre-a e vc encontrará um portal para a Goro´s Lair e vc pode voltar lá semppre que quiser.
-Tente fechar agora e veja o seu ranking.
joaomontan
21/01/2009, 00:16
Plataforma:Ps2
E-mail:joao_montan@hotmail.com
por favor persiso muito de detonado de maximo vs. army of zin
se n for incomodo mandar detonado para meu e-mail logo ali em cima
agradeso a compriensão vlw:-D:-D:-D:-D
Orochimaru.Hean
21/01/2009, 07:14
Preciso de 3 detonados na verdade...
Neverwinter Nights 1, Neverwinter Nights 2 e Call of Cthulhu Dark Corners of the Earth.
Obrigado...
Email: jean.guerra@live.com
guilherm36
21/01/2009, 20:51
samurai legend musashi de play 2
guilherm.matheus.cardia@hotmail.com
detonado em portugues the witcher por favor
stheno_rp@hotmail.com
digowebrp
28/01/2009, 17:23
The Last Remmant EM PORTUGUÊS
email: digoweb23@hotmail.com
CONGRAÇA
11/02/2009, 05:07
Olá!
Preciso do detonado Nasira's Revenge do jogo Aladdin PSONE.
Serei bem mais feliz se você conseguir pra mim.
Grata,
Congraça.
CONGRAÇA
11/02/2009, 05:14
Preciso do detonado de Nasira's Revenge> jogo: Aladdin> Playstation One.
Em português por favor!
Se puder me ajudar, serei bem mais feliz!!!
Atenciosamente,
Congraça.
Olá, sobre o jogo God of War, como faço para entrar no alçapão da fase Athen as Town Square, eu chego perto dele, aperto R2 e aparece a seguinte mensagem "The hatch is locked"?
PS: tenho o detonado mas não especifica o precedimento nessa fase.
vsgrabbit
20/02/2009, 22:58
algume me ajuda a achar o detonado do the world ends with you pro nintendo ds se acharem eu vo agradece bastante eh caso de vida ou morte uahauha zuera mais me ajuda pf
cyborgue
25/02/2009, 21:28
Preciso desses 2 detonados em português:
Ar tonelico: Melody of Elemia
Ar tonelico 2: Melody of Metafalica
Ambos do Playstation 2
Teresa Mello
26/02/2009, 12:07
Amigo, tem um jogo chamado
Super Mario World
The second reality project reloaded
Vc tem o detonado dele? Pode me arrumar?
Abç, valew!
Meu email eh christalbr@hotmail.com
Damião Falcão
16/03/2009, 11:45
Se der pra enviar um detonado do game Cy Girls eu te agradeço.
Um abraço
Falcão
oozaru 19
16/03/2009, 21:18
preciso do detonado de fable 2 em portugues, keepergate@hotmail.com
gabriel carvalho
29/03/2009, 19:38
Preciso muito de dicas para achar os pés de pato, o martelo para bater os pinos e a luva para levantar as pedras verdes escuras. Muito obrigado.
se você ja comseguil a luva de pegar pedras verdes va para a outra cidade.ai vai ter uma curva que vc tem q virar nela.depois vc vai sair numa cidade e conversa com um cara q esta sentado no tapete e ai vc vai comprar um escudo novo.dépos vc vai no comesso da cidade que vc pegou o escudo e vira,ai vai apartecer monte de quedrado azul ai vc atira com a flecha no negocio que esta marrom ai vc vai em frente.depos vai aparecer tipo um monte ai vc usa a bomba na rachadura.deps vc vai subindo ate chega em uma placa
gabriel carvalho
29/03/2009, 19:40
vc ja conse guiu passar do nivel 3.se4 vc conseguiu me ajude a passar
cesar.sabbath
03/04/2009, 04:36
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!
alguem sabe onde eu consigo o maldito JUJU rain´s no patapon 2 ???
lah fala pra eu voltar pra algum pantano pra conseguir , mas eu jah fui , e mais , passei denovo todas as telas umas 2 vezes e nada.....
ajuda eu aeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!!
gente to com o jogo kof maximum impact 2 pra ps2, alguem tem a chave pra abrir os bonequinhos???
cadomoraes
26/04/2009, 14:12
eu queria o detonado do ar tonelico 2
cadomoraes
26/04/2009, 20:00
kra, eu quero o detonado do Ar Tonelico memanda aeeeeeeee
felipinhoam
13/05/2009, 00:19
POR FAVOR se alguem tiver o detonando ou dicas do zelda me envie ja procurei em vários lugares e acredito que aqui alguem vai me ajudar valeuu
E-mail felipinhoam@hotmail.com
cesar.sabbath
13/05/2009, 00:22
por favor se alguem tiver o detonando ou dicas do zelda me envie ja procurei em vários lugares e acredito que aqui alguem vai me ajudar valeuu
quer dizer, ateh hj soh foi lançado um zelda, cuidado einh gente, o resto eh td fake...
[kong]
felipinhoam
13/05/2009, 00:53
Cesar, pow mano esse jogo pegei ele aqui oh http://www.zeldaroth.fr/ dai comecei a jogar e travei em uma parte mas assim mesmo muito obrigado por ter dado sua opiniao.... mas ainda quero o detonando:D
felipinhoam
15/05/2009, 14:32
AE GALERA FINALMENTE CONSEGUIR ZERAR ZELDA ONI LINK BEGINS E FOI SEM AJUDA DE NINGUÉM.QUEM QUISER ALGUMA DICA ME MANDE UM E-MAIL VALEW [:king] felipinhoam@hotmail.com
MATA_LOCO
16/05/2009, 16:33
não acho o detonado de destroy all humans! 2 em lugar nenhum.
se alguem souber onde achar!
_Morgoth_
16/05/2009, 19:17
não acho o detonado de destroy all humans! 2 em lugar nenhum.
se alguem souber onde achar!
Serve esse: http://www.gamefaqs.com/console/ps2/file/932584/46658 ?
hiptrash
02/06/2009, 12:31
Cara, você tem o detonado do ninja gaiden 2?
tem como postar ele aqui no forum...
eu to no trampo e eles bloqueiam a maioria dos sites
valeu!
cesar.sabbath
02/06/2009, 18:56
preciso do detonado de jack crush do super nintendo....
thx man
Strikerzin
03/06/2009, 01:20
Detonadinho dos Zeldas de game Boy:
Oracle of Ages
Oracle of Seasons
Dx
Flw
hiptrash
04/06/2009, 18:18
você poderia enviar o detonado do ninja gaiden 2 no meu e-mail?
jrjoserobertoliveira@gmail.com
valeu!
Galerinha esse eh dificil... mas alguem teria ou saberia me dizer onde achar o Detonado do game "Turma da monica na terra dos monstros" Do mega drive????
Se souberem ou tiverem Me Passem plz
leandro_rj79
19/06/2009, 13:05
preciso do detonado do ghosthunter, acho que já estou perto do final, acabei de passar pela escola e vi uma animação com o vampirão e estou em tipo uma base militar...
careca mam
19/06/2009, 14:54
ola..gostaria do detonado do lucifers call,na verdade nao é nem isso,eu so preciso saber como mata o ultimo chefao o da trombeta...pode me ajudar...ficarei grato...abrço(marcel-careca@hotmail.com)
Fernando_KBSA
19/06/2009, 23:57
Gostaria de obter o detonado do GHOST RECON 2. Desde já agradeço pela colaboração...
fernandokbsa@gmail.com
[QUOTE=;132134]eai galera blz?...tpow se alguem quiser algum detonado de ps2 e so avisar (mais lembre-se so detondado dica eu naum tenho pode cre)mais retornem.. :smile[/QUOTE
precisava do detonado do devil summoner 1 e 2 , se puder arrumar para min eu agradeço
leandro_rj79
25/06/2009, 13:47
alguem tem o detonado de Headhunter: Redemption para ps2 que possa me passar???;D
titicodaesquina
26/06/2009, 15:21
assim eu tava kerenu 1 detonado do castlevania curse of darkness, so q um bom, sem esses tradutores q traduzem mal pra caramba, nem da pra entende :? se der vlw abraco :-D:D[kjoinha]
ira7blackrx
28/06/2009, 09:39
cara tdu beleza?
se tu puder me ajudar com o detonado do kamen rider seigi no keifu do ps2!
não consigo nem jogar direito!nem executar golpes e especiais
se pudér agradeço a força!
valew féra!!!
alexandersouza76@hotmail.
28/06/2009, 16:39
[kzangado]gostaria de dicas para passar a parte das trez portas que tem que colocar as pedras dos signos nelas como senha não tem jeito estou trancado e não saio shadow hearts covenants ( é na parte da india)
oi tudo bem estou precisando do detonado do jogo restaurant empire 2
vlw aguardo
cesar.sabbath
01/07/2009, 21:39
eu queria algum codigo pro tamagothci online...
por mais q eu tente, eu nunca consigo fazer final nesse game, dizem q tem uma cg mt boa quando termina, q parece ateh onimusha 3
http://www.jogosegamesdahora.com.br/jogos_online_path/1874/Tamagotchi/
rrodrisi
13/07/2009, 12:05
Olá. vc teria o detonado do Golden Axe para xbox ? valeuuuuu
Aldighieri
13/07/2009, 23:16
Oque é RETORONO?
xD
edupassos
15/07/2009, 22:53
Tô desesperado pelo detonado do Splinter Cell Double Agent para xbox 360. Me ajuda por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
escrdj@hotmail.com
cesar.sabbath
15/07/2009, 23:00
CONSOLE : atari
GAME: pacman
urgente please
Gooseman
16/07/2009, 01:17
Opa se tiver o detonado do star ocean do 360 me ajudaria muito^^
abraço
F@t@l1ty
28/07/2009, 15:20
Tem como detonar o Metal Gear Ac!d do PSP?? Seria de muita ajuda..
volcaniki
03/08/2009, 12:02
ai pessoal eu so novo aki no forum e eu tava precisando de 2 detonados eu queria o detonado do ar tonelico melody of elemia e o detonado do phantasy star universe se possivel o mais rapido possivel eu to muito necissitado!!!agradeco a quem puder me ajudar!!
Preciso do detonado de Narutimett Hero III (PS2)...
Eu tinha completado o jogo todo, liberado todos os Personagens mais de 80 horas de jogo.... e fiz a merda de perder meu memory card... dai fiquei sem saco de fazer tudo de novo por tentativa (sim, tentativa porque eh em japonês). Nunca uso detonados, mas esse eh um caso a parte.... :D
met-reload
05/08/2009, 03:45
CONSOLE : atari
GAME: pacman
urgente please
AEHUIEAHUIAEHUEAIHAEIUHAIUEHUIEHUIEHUIAHIUHAIAHUIA HEIUHAEIUHEAUIHUIEAHUIEAHUIAHUIAEHUIAHUIAHEUIaHUiA HEuiHAEUIHAEUIhAUIHIAHUIAEHUIEAHUIAHUIAEHUihaEUIha euiheauiahEUIAEHUIAEhaUIhaEUIhaeuihaueIhaEUIhAEIUH iAUEhUAIEHUAIHiaUEHAIUEHIUAEHIUAEHIUAHIUAEHuIAHIAU HaIuEAHiu
eu ia pedir um do battletoads - nintendinho/megadrive - mas este do pacman, vc mando bem!
mais um pouco...
aIEHEAIHUIHAUEIHAUIEHuaIEhEUIAh
pronto... =D
Rafael Estacio
06/08/2009, 23:05
eu queria o detonado de digimon world dawn, é do nds, não tive sorte de encontrar na web. Se poder me ajudar... Obrigado!
Marton Santos
26/08/2009, 14:29
Então ,Tô precisando do detonado Predador Concrete Jungle PS2!!!Será que poderia me ajudar? Blza...Grande Abraço!!!
Marton.
S.W.A.T SNI Decepticon
27/08/2009, 01:54
O cara é o rei dos detonados.
marco antonio martins
30/08/2009, 09:21
Meu amigo eu precisa do jogo conan para ps2 detonado pois parei numa fase e não consigo passasr se vc puder me ajudar eu agradeço desde ja e muito obrigado.
cesar.sabbath
31/08/2009, 03:11
ando precisando do detonado de brick breaker de cel (176x220)
jah passei mais de 900 telas e ainda naum consegui terminar o game, devo estar fazendo alguma coisa errada.
vlwz
Fala ai cara, blz?
Po, to precisando de ajuda para o game tales of symphonia dawn of the new world.
To no templo da luz e nessa fase, preciso alterar o anel elemental do jogar para poder acessar o lugar onde está o elemento da luz.
Já consegui alterar o mesmo para a cor azul e amarela, porém não consigo chegar até o local que altera para a ultima cor, que é rosa.
Tem como vc me ajudar?
Desde de já agradeço.
Um grande abraço.
mathecous
08/09/2009, 14:25
ME da o detonado do jogo naruto shippuden kagebushin emaki
por favor cara
naty_baravieira
11/09/2009, 04:51
Oi se sabe onde tem o detonado 100% do Batman ARkan pra me manda??
mathecous
13/09/2009, 11:23
jogo:naruto shippuden kagebushin emaki
plataforma:DS
duvida:detonado inteiro
Boa tarde será que me podes arranjar o detonado para o caça policias?
o meu endereço electronico é: mrcd@netcabo.pt
obrigado
cesar.sabbath
18/09/2009, 03:50
Boa tarde será que me podes arranjar o detonado para o caça policias?
o meu endereço electronico é: mrcd@netcabo.pt
obrigado
mas what the porra de jogo é this ???
nicolas12
27/10/2009, 12:33
ae alguem me consegue um detonado de spectrobes de nintendo ds pliz eu espero :D:D:D
nicolasurruth98@hotmail.com
cesar.sabbath
27/10/2009, 16:45
detonado do tom e jerry do super nintendo please
pra quem pede detonado, GAMEFAQS GALERA
cesar.sabbath
27/10/2009, 23:02
pra quem pede detonado, GAMEFAQS GALERA
é bom esse gamefaqs ???
roda no meu pc ?
athlon xp 2600+ , 64mb de video
Davidorff
28/10/2009, 12:23
é bom esse gamefaqs ???
roda no meu pc ?
athlon xp 2600+ , 64mb de video
Só precisa de uma conexão com a internet e um navegador para rodar:
www.gamefaqs.com
:coolface:
preciso do detonado do A - 1 do brickgame 160 in 1
não sei usar esse http://gamefaqs.com.br
se alguem puder colar aqui eu agradeso
cesar.sabbath
28/10/2009, 17:15
preciso de cheat pras maquinas de fliperama...
qual sequencia eu faço pra naum ter q colocar fichas ou passar o cartao nas maquinas onde vou jogar tutles in time ???
Detonado do OVERLORD 2 ;)
Ola queria detonado do dungeon siege trone of aghony
q eu travei num quest q nao sei com ofazer =)
cassola0001
17/11/2009, 22:46
cara eu estou a procura de dicas ou tradusões das mições do Hitman Blood Money - PS2 ja encontrei alguns mais as dicas ñ batem eu estou em uma fase q eu saio em um beco perto de um bar e tenho q eliminar um cara em um navil q foge em um elicoptero,ñ sei c é outro jogo mas as dicas e detonados q encontrei as fases ñ batem c poder me ajudar agradeço....até mais
Carpe_Diem
25/11/2009, 01:45
Essa seção aqui morreu???
RicardinhoMPU
26/11/2009, 18:29
Aeh Brow, é o seguinte...
Vc pode mandar o Detonado do The Suffering: Ties That Bind!! Já linkei uma porrada de sites e nada bakna!!
Eu to engasgado na parte: Born Into This( Já tentei de tudo!)
Pode me ajudar???;D
francesco.ferrante
04/12/2009, 14:56
to atras do detonado do bragon ball raging blast, de como abrir todos os personagens e segredos do jogo
desde ja agradeço pela ajuda
Liniker01
04/12/2009, 15:14
To procurando detonado de Kingdom Hearts 358/2 se alguem puder me ajudar eu vou agradecer muito
ROGERIO MINAMI
02/05/2010, 23:48
Olá tudo bem?
Eu estou precisando de 2 detonados o detonado do kamen rider seigi no keifu do ps2 e detonado Predador Concrete Jungle PS2.
Aguardo a sua resposta, obrigado
tony100025
05/05/2010, 19:25
agradeço se vc conseguiu pra mim precisso com urgencia:lol
tony100025
05/05/2010, 19:25
Detonado Sudeki tu tem cara??[kcool]
Preciso de detonado p/ sudeki pc será que já tem??? vc consergiu manda pra mim ou meu mns--- tony-100025@hotmail.com
tony100025
05/05/2010, 19:27
agradeço se vc conseguiu pra mim precisso com urgencia
francisco coelho
02/06/2010, 14:09
ei cara me arranjá o detonado do grandia III:kongpositivo:
pra galera que ainda está esperando o cara responder
entrem aqui
www.gamefaqs.com
se tem o entendimento basico de ingles, entra lá, procura o jogo e vai em faqs que vai ter detonados
marsan1204
10/03/2011, 21:49
Estou procurando o detonado do CONAN PS2. Podem me ajudar?
andreysady
11/03/2011, 04:25
Estou procurando dicas sobre call of duty black ops modo zombie, alguem pode me ajudar ?
cesar.sabbath
11/03/2011, 04:51
detonado do enduro do atari please...
nao sei o que fazer quando o contador zera e volta a contar denovo
brigaduuuuuuuuuuu!
fishbits
23/03/2011, 12:26
Google: Detonado + "nome do jogo", ou pros manjadores de inglês pode ser Walkthrough + "nome do jogo"
Heidinha
29/03/2011, 04:31
metal gear solid 4 prfvr
magicknight
14/09/2011, 15:06
me arranja o detonado do jogo "Magic Knight Rayearth":D
andersonjpr
14/09/2011, 17:46
Consegue o detonado de Xenoblade Chronicles Wii com fotos? Valeu.
andersonjpr
15/09/2011, 00:31
Tô esperando...
andersonjpr
18/09/2011, 19:33
Kd???
Preciso de detonado correto e detalhado de Valkyrie profile silmeria, final fantasy 10 e o 12 para playstation 2
Aguardo MP
borogodo
21/09/2011, 00:49
queria saber todas as fusões do elementos do crisis core ff 7.
e qual é a função de cada elemento.
thx!!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.