Ver Versão Completa : Eu so quero rodar o ps2 no pc...
Ola pessoal...
to com um problema .. minha filha alugou um game de PS2 ... e quer por que quer jogar o " surfing H2O " o problema e que nao saco nada de emuladores .....
alguem ae pode me ajudar andei olhando uns emuladores na net mas nao rodou... sera que nao tem um facil tipo instalar o emulador botar o CD do PS2 e jogar...
Vlw....
Ainda não tem emulador de PS2 que funcione direito.
Mesmo assim é necessário um computador MUITO sinistro. Dentro de 1 ou 2 anos os emuladores de PS2 já devem rodar legal, mas por enquanto não...
O de PlayStation já funciona bem há bastante tempo.
Ainda não tem emulador de PS2 que funcione direito.
Mesmo assim é necessário um computador MUITO sinistro. Dentro de 1 ou 2 anos os emuladores de PS2 já devem rodar legal, mas por enquanto não...
O de PlayStation já funciona bem há bastante tempo.
o meu PC nao sei se e sinistro mas tem... VGA 128 mb ATI - 80 e HD - 512 de ram - combo - todo off _ essa config. rodaria o emulador ? como faco pra rodar o PS2 no pc ?
Cara, o problema é que os emuladores de PlayStation 2 ainda não funcionam direto, pouquíssima compatibilidade com jogos comercias.
A emulação desse console está andando muito devagar.
Mesmo que você consiga rodar algum jogo, a velocidade vai ser mínima, o que torna impraticável.
Como eu disse, vai levar um bom tempo até que os consoles atuais comecem a ser emulados com qualidade.
Realmente não tem o que fazer... infelizmente...
Com certeza é mais vantagem você comprar um PlayStation 2.
Cara, o problema é que os emuladores de PlayStation 2 ainda não funcionam direto, pouquíssima compatibilidade com jogos comercias.
A emulação desse console está andando muito devagar.
Mesmo que você consiga rodar algum jogo, a velocidade vai ser mínima, o que torna impraticável.
Como eu disse, vai levar um bom tempo até que os consoles atuais comecem a ser emulados com qualidade.
Realmente não tem o que fazer... infelizmente...
Com certeza é mais vantagem você comprar um PlayStation 2.
Caramba... que chato... fazer o que ...
mas vlw a ajuda....
um abraco
Amigo, não me leve a mal mas na minha opinião e de muitos outros aqui no forum o lance é ter um console se quiser jogar jogos de qualidade e mais atualizados sem ter que enfiar a mão no bolso sinistramente... Um PS2 é barato perto de um PC que aguente rodar os jogos atuais como o HL2, e bota barato nisso. Nâo tem como vc ter um PC de R$ 1.000 e ter a qualidade de um console como o PS2 ou GC, isso não existe.
Amigo, não me leve a mal mas na minha opinião e de muitos outros aqui no forum o lance é ter um console se quiser jogar jogos de qualidade e mais atualizados sem ter que enfiar a mão no bolso sinistramente... Um PS2 é barato perto de um PC que aguente rodar os jogos atuais como o HL2, e bota barato nisso. Nâo tem como vc ter um PC de R$ 1.000 e ter a qualidade de um console como o PS2 ou GC, isso não existe.
Comparacao bem complicada a sua... Jogar online eh o futuro :D
Dentro de poco tempo o emulador de dreamcast vai ta rodando bem e dando para ser jogado online.. Sem contar que dreamcast tem graficos de ps2.. na minha humilde opiniao.
Sobre o emu de ps2.. Algumas previsoes dizem 1 ano ou um poco menos.. E pc absurdo nao sera necessario :rox
Dentro de poco tempo o emulador de dreamcast vai ta rodando bem e dando para ser jogado online.. Sem contar que dreamcast tem graficos de ps2.. na minha humilde opiniao.
Sobre o emu de ps2.. Algumas previsoes dizem 1 ano ou um poco
menos.. E pc absurdo nao sera necessario :rox
Acho q vc precisa de um oculista, pq há muita diferença entre os graficos do Dreamcast e o PS2.
Compare o Virtua Fighter 3tb(DC) com o Virtua Fighter 4(PS2).
E muitos jogos de PS2 o Dreamcast não roda nem a pau- vide MGS2.
Se for avaliar pelos graficos parece q o DC está uma geração abaixo do PS2.
Acho q vc precisa de um oculista, pq há muita diferença entre os graficos do Dreamcast e o PS2.
Realmente o cara viajou sinistramente agora. Comparar o DC com o PS2 é pura burrice, nada a ver um com o outro. E emular PS2 vai precisar sim de um excelente PC, basta tentar rodar o Zinc e outros emuladores de arcades 3D, é pesado pra cacete e os gráficos não são tão bons, imagine emular PS2... :o
Realmente o cara viajou sinistramente agora. Comparar o DC com o PS2 é pura burrice, nada a ver um com o outro. E emular PS2 vai precisar sim de um excelente PC, basta tentar rodar o Zinc e outros emuladores de arcades 3D, é pesado pra cacete e os gráficos não são tão bons, imagine emular PS2... :oVcs estão mt emocionados!
Veja bem! está havendo aqui uma discussão equivocada por falta de conhecimento técnico onde estão deixando se levar pela emoção.
Estão confundindo capacidade de armazenamento gráfico com capacidade de processamento gráfico.
O DC tem processamento gráfico pau a pau com um PS2 se quer fazer comparação entre jogos, pegue um jogo que saiu para DC e outro para PS2 por exemplo Dead or Alive 2 (versões pau a pau), não adianta vc comparar Virtua Fighter 3 (lançado com o DC) com o VF 4 (lançado depois de sei lá quantos anos de lançado o 3, pois aí sim podemos dizer que segundo este exemplo o VF 3 é uma geração abaixo do VF 4 e não os vídeo games, e grande parte dos jogos que rodam em PS2 só não rodam em um DC pela falta de capacidade para armazenamento de dados, pois no GD do DC cabe apenas 1.0 Giga no máximo quando que em um PS2 cabem cerca de 4.7 Giga.
Ola pessoal...
to com um problema .. minha filha alugou um game de PS2 ... e quer por que quer jogar o " surfing H2O " o problema e que nao saco nada de emuladores .....
alguem ae pode me ajudar andei olhando uns emuladores na net mas nao rodou... sera que nao tem um facil tipo instalar o emulador botar o CD do PS2 e jogar...
Vlw....
Bem vamos ao que interessa.
Pra rodar um emulador de PS2 vc precisa de:
Processador de no mínimo 3.0 Giga
Memória de no mínimo 1 Giga
Placa de vídeo de no mínimo 256 MB
Drive de DVD
e no mínimo 5 Giga livre no HD pra fazer uma imagem do DVD, pois não existe ainda um emulador que rode os DVDs direto do drive.
E ainda há um problema que é a pouca compatibilidade de jogos. Pois a maioria roda tosco.
Mas dependendo do emulador vc pode jogar por exemplo Devil May Cry 3 de forma mt boa. [kjoinha]
E detalhe que o processador precisa ser Dual Core...senao nao passa de 20 fps
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.