PDA

Ver Versão Completa : JOGO DE HELICÓPTERO COM ZOOM DO SNES

01/05/2005, 12:02
;) Oi galera, sou novo por aqui e estou achando legal fazer parte de uma comunidade de gamers! Aproveitando o ensejo, eu gostaria de saber qual é o nome desse jogo de helicóptero para snes, na qual ele ficava lá em cima e depois descia lá pra perto do mar. Ao realizar esse movimento, o jogo fazia um efeito zoom de afastar lá em cima e aproximar lá em baixo, eu achava ele super legal! Será que vcs se lembram do nome desse jogo?

01/05/2005, 12:24
Primeiramente, Seja Bem Vindo.

O jogo que você está procurando deve ser Pilotwings, esse jogo utiliza muito os efeitos de Zoom do SNES. É com aviões e tal.
Procure a Rom do jogo para ter certeza.

Em todo caso, os jogos que tem helicópteros também, são os da série Strike: Urban Strike, Desert Strike e Jungle Strike. Mas não me lembro de ter efeitos de Zoom nesses três jogos.

E o seu avatar está irregular, grande demais. O limite é 100 X 100 pixels.
Eu redimensionei esse seu, caso queira usar:

http://img81.echo.cx/img81/9734/megamanzero0010la.jpg

Valeu,
Até mais.

01/05/2005, 14:49
:-( Não é nenhum deles, posso estar enganado, mas parece que é da Aklaim.

01/05/2005, 15:25
Se eu não me engano tinha a ver com dinossauros e vc tinha que baixar pra poder atirar nos que tavam embaixo, Ao fazer isso ocorria o efeito zoom.

02/05/2005, 23:17
Não tem dinossauros, mas é um bom jogo de helicóptero para Super NES: Choplifter 3.

03/05/2005, 08:33
Não, ele usa a visão de Tiger-Heli, de 1942, ou seja, a visão de cima, o diferencial dele, é que ele tem dois planos diferentes, um no céu para matar inimigos aéreos e um no terrestre, para matar inimigos no chão ou no mar, essa mudança de plano é realizada em efeito Zoom e isso pra mim na época foi o máximo, pois eu não conhecia o efeito Zoom, já procurei por fotos dele, mas é difícil achar sem saber o nome. Os botões L e R eram responsáveis pela mudança de plano, se eu fosse no Zopharnet e por acaso eu baixasse a música dele, eu saberia que jogo é, mas o problema é que o Zophar separa por ordem alfabética e não por tipo de jogo.

03/05/2005, 08:50
Cara, que difícil, procurei também e não achei nada parecido com a sua descrição.

Recomendo você dar uma olhada nesse site - http://snes.vbase.com.br/

Lá tem todos os jogos de SNES cadastrados, com Screenshots, tudo separado em categorias, por estilo e tal. Se o jogo existir, é quase impossível não achá-lo nesse site, pois tem todos os jogos do SNES.

Valeu,
Espero ter ajudado.

03/05/2005, 12:21
É um que o helicóptero anda de lado apenas. Side Scrolling...Esse jogo não tem zoom. :/Eu sei ;D

03/05/2005, 22:02
Tem todos os 4000 jogos no banco de dados ?!

hahaha... esse snes.vbase não tá com nada...

Dá uma olhada no banco de dados do goodsnes, tem uns 5000 jogos cadastrados.
Mas esse aí tem informações sobre cada jogo, como descrição por exemplo.
E um monte de coisas lá.

E não sei quantos jogos tem no banco de dados, basta contar.

04/05/2005, 11:29
:D Valeu João! O jogo tá qui nesse site e chama-se dimension force, eu enfiei dinossauro no meio, por que a empresa que fez ele foi a Asmik e o símbolo dela é um dinossauro rosa, por começar com A, pensei que fosse a Aklaim, por a nave se parecer com um helicóptero, eu pensava que era isso mesmo e por último, eu tava confundindo ele com Terra Cresta, que na primeira fase tem uns dionssauros em baixo. Pelo menos numa coisa eu acertei, o jogo tem fases sobre o mar. A todos que também deram a sua opinião, muito obrigado! ;)

04/05/2005, 11:49
Ainda bem que tu conseguiu encontrar cara.
Não conhecia esse jogo, é velho pra caramba, levou nota 6.0 no site, hehehe, não parece ser muito bom não...

Não tenho que como não citar que a Asmik só faz besteira. Não me lembro de nenhum jogo dela que preste realmente.

Valeu,
Até mais.

04/05/2005, 16:18
Cara, que difícil, procurei também e não achei nada parecido com a sua descrição.

Recomendo você dar uma olhada nesse site - http://snes.vbase.com.br/

Lá tem todos os jogos de SNES cadastrados, com Screenshots, tudo separado em categorias, por estilo e tal. Se o jogo existir, é quase impossível não achá-lo nesse site, pois tem todos os jogos do SNES.

Valeu,
Espero ter ajudado.

Tem todos os 4000 jogos no banco de dados ?!

hahaha... esse snes.vbase não tá com nada...

Dá uma olhada no banco de dados do goodsnes, tem uns 5000 jogos cadastrados.Sinceramente, é de se sentir ofendido por ter feito tão grande trabalho e alguém ter falado que "ele não está com nada". É duro...

Seguinte, amigo:

Os 5000+ jogos do GoodSNES se referem a jogos repetidos (versões jap. e americana do mesmo jogo contam como 2 jogos diferentes no GoodSNES) ou então hacks e versões "renovadas" por emu-hackers, que não são jogos novos por isso não estão contadas no meu site. Jogos únicos, são exatamente estes que estão no snes.vbase, e mais absolutamente nenhum, nem nos EUA nem na Europa nem no Japão...

Antes de criticar o trabalho alheio, procure saber das coisas. Obrigado.

Mark Twilight
http://www.vbase.com.br

04/05/2005, 17:02
;) Seu site é dez, vou tê-lo sempre como referência, quando quiser me lembrar de alguma raridade do snes. Valeu!