PDA

Ver Versão Completa : Sobre Download de HQ na WEB

Hemorragia Neles!
27/03/2007, 16:16
Ola caras,
gostaria de saber se vcs conhecem algum site para downloads de HQs completas. Infelizmente não tenho tempo mais para comprar ou sempre falta grana.

Eu gostaria de ler todas já lançadas do Spawn, geralmente só acho arquivos torrents, mas é foda para baixar devido ao meu HD de apenas 25 giga.

Qualquer sugestão me respondam

Abraço![kfumando]

Henry Townsend
27/03/2007, 16:21
Cara, acho que é proibido esse tipo de pedido aqui...e anyway, eu não sei não.

Eledryn
27/03/2007, 16:44
Se fosse assim, scanlators de mangás tambem seriam proibidos não?

Tem a gibihq, procura no google ai que deve achar algo, peguei muita coisa lá ;) Tem varias series completas e acho que tem spawn tambem.

Hemorragia Neles!
27/03/2007, 16:47
Se fosse assim, scanlators de animes tambem seriam proibidos não?

Tem a gibihq, procura no google ai que deve achar algo, peguei muita coisa lá ;) Tem varias series completas e acho que tem spawn tambem.

Brigadão ae velho,
espero que vc goste dos livros do Chuck

Sgt. Kowalski
27/03/2007, 17:00
Em http é meio dificil achar. Os que aparecem são tirados do ar rápido. tem os nacionais, mas eu acho o Rapadura Açucarada em meia-boca. Vc acha uma ou outra coisa por lá, mas nada periódico.

Eu pego meus scans (tanto 0-days, quanto raridades) no mirc mesmo. Server: irc.detaoons.net, canal: #dejatoons

trashman
27/03/2007, 19:00
Se fosse assim, scanlators de mangás tambem seriam proibidos não?

scanlators nao traduzem material licenciado, ao menos geralmente.
Ja no casa das hqs elas saem por aqui entao eh complicado o caso.
mas ate hoje nao deu nada entao ta sussegado ehehhe

Furlan
08/03/2008, 13:38
Isso constitui pirataria e é proibido.