Ver Versão Completa : Procuro concerto para meu DS
Neo BrasilTails
27/03/2007, 18:04
gostaria de saber se é possivel concertar meu Nintendo DS, modelo antigo, a tela de cima está rachada, e eu queria saber como conseguiria concertar.
o preço sairia caro? :kongcaro:
Será que eu conseguiria alguem para concertar pra mim aqui do rio de janeiro?:o
bem, preciso da ajuda de vocês amiguinhos =D
Oque você fez amigo?
Acho de deve ter ai, mas em sampa concertesa.
Denis Dias
27/03/2007, 19:06
Caro com certeza iria sair. Pois o técnico (não autorizado pela Nintendo) teria que IMPORTAR a peça que está rachada e trocar. E provavelmente ele iria ter que conseguir a peça direto da fábrica. E eu não faço a menor ideia de como um técnico não autorizado conseguiria uma peça separada.
davicosti
27/03/2007, 19:21
Na divineo eles vendem as telas separadas.
www.divineo.cn
não esqueçam do cn pq o site da china é mais barato
tem tela de psp tb (sei lá, vai que o cara quebrou o psp tb)
Neo BrasilTails
28/03/2007, 00:36
não quebrei o PSP, nem tenho heheheh
bem meu DS é o tijolão, ta rachada, batei rachou, me ferrei.
ainda bem que tenho o Lite, mas meu irmão ta descepcionado, ele adorava o DS dele. O pior de tudo é que esse site parece que vende só tela do Lite...
se eu conseguisse assistencia técnica, mesmo que saisse só um pouco mais barato que um DS usado...
to com otro problema também, sou meio paranoico, e já sentia que a tela do meu DS lite perdia um pouco da sensibilidade, parece que era coisa da minha cabeça, uma vez que eu conseguia jogar elite beat agents na moral, mas agora a tela tá descalibrada, na parte direita e na parte de baixo. E tipo, não atrapalha em nada nos jogos, só um pouco na hora de desenhar algo bonito no picto chat, ou fazer circulos perfeitos... mas isso começa a me incomodar... alguem tem ai dicas pra mim calibrar ela de volta? detalhe, já tentei do modo classico.
davicosti
28/03/2007, 13:16
não quebrei o PSP, nem tenho heheheh
bem meu DS é o tijolão, ta rachada, batei rachou, me ferrei.
ainda bem que tenho o Lite, mas meu irmão ta descepcionado, ele adorava o DS dele. O pior de tudo é que esse site parece que vende só tela do Lite...
se eu conseguisse assistencia técnica, mesmo que saisse só um pouco mais barato que um DS usado...
to com otro problema também, sou meio paranoico, e já sentia que a tela do meu DS lite perdia um pouco da sensibilidade, parece que era coisa da minha cabeça, uma vez que eu conseguia jogar elite beat agents na moral, mas agora a tela tá descalibrada, na parte direita e na parte de baixo. E tipo, não atrapalha em nada nos jogos, só um pouco na hora de desenhar algo bonito no picto chat, ou fazer circulos perfeitos... mas isso começa a me incomodar... alguem tem ai dicas pra mim calibrar ela de volta? detalhe, já tentei do modo classico.
Já calibrou ela pelo ds?No menu do DS mesmo?
Neo BrasilTails
28/03/2007, 13:38
Já calibrou ela pelo ds?No menu do DS mesmo?
sim já tentei, não tive bons resultados.
mesmo assim, é algo que nem atrapalha, mas as vezes incomoda.
Pepelusky
05/09/2009, 13:08
Pro concerto você pode levar em umas das orquesta sinfônicas credenciadas ae perto da sua casa. [kviraolho]
pra consertar, aí tem o dealextreme.com, que vende essas telas e é bem fácil de recolocar.
linhares
09/09/2009, 16:27
A minha tela superior quebrou e eu mesmo fiz o reparo. Bem tranquilo. Mas tem q ter calma e gostar do q está fazendo.
Compre a tela no site: www.estarland.com
Compre uma chave triwing no mercadolivre
Com muito jeito abra o DS substitua a tela.
Se for DS lite e tela superior tem q soldar a tela nos alto falantes. Tem gente q nem solda, prende com fita isolante mesmo.
Tem tutos no youtube mostrando como abrir o DS e fechar.
vai em www.dealextreme.com
lá vc compra a tela e a chave baratinho
to pegando uma chave pra mim tambem hoje
no ML sai 20 conto só a chave
no deal sai menos de 2 reais
albanibr
09/09/2009, 17:02
Bixo, a dealextreme tb tem as partes separadas...
a tela de baixo eu tenho certeza que tem..
a de cima só olhando!!
Tiranossauro Rex
09/09/2009, 18:07
Parei no "concerto"... aheauheauaeea
Aliás, no Play-Asia deve ter telas pra vender.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.