Ver Versão Completa : Roms de N64 q não funcionam ou estão com defeitos!?!?!?!?!?!
Eu tenho o project 64 e ja usei outros emuladores, jah baixei varias roms de varios sites diferentes, mas tem jogo q apresentou o mesmo defeito em todas as oportunidades..... acontece com mystical ninja (fica lento) Body harvest (não funciona) Nightmare Creatures (não funciona) Gauntlet Legends (não funciona) World Driver Championship (não funciona) dentre outros jogos, e o pior q aconteceu com o vizinho tambem..... (se eu não me engano dos jogos q eu citei, so gauntlet legends é q não faz parte da lista de compatibilidade do emulador)........ o que me consola é q o zeldas funcionam perfeitamente...... isso jah aconteceu com vcs tbm?? vcs sabem de alguma soluçao???????
Tem que configurar diversos plugins. Baixá-los em sites, alguns específicos para os jogos.
Alguns jogos realmente não consigo rodar até hoje.
É meio complicado com jogos mais novos.
Tem que ir testando os Plugins no chute pra ver qual que roda tal jogo.
Dá uma olhada aí no site oficial que tem uns - http://www.pj64.net/
Tem jogo que não roda aqui não.
Aparece: Require Plugin tal... e não roda, como o Resident Evil 2.
O Project 64 não suporta os seguintes jogos:
-Dexanoid R1 by Protest Design (PD)
-Heiwa Pachinko World 64 (J)
-Ide Yosuke no Mahjong Juku (J)
-Indiana Jones and the Infernal Machine (U)
-Kuiki Uhabi Suigou (J)
-Last Legion UX (J)
-Mia Hamm Soccer 64 (U)
-Michael Owens WLS 2000 (E)
-Puyo Puyo 4 - Puyo Puyo Party (J)
-RTL World League Soccer 2000 (G)
-Star Wars - Rogue Squadron (E) & (U)
-Star Wars - Shutsugeki! Rogue Chuutai (J)
-Star Wars Episode I - Battle for Naboo (E) & (U)
-Stunt Racer 64 (U)
-Telefoot Soccer 2000 (F)
-Toukon Road - Brave Spirits (J)
-Toukon Road 2 - The Next Generation (J)
-World Driver Championship (E) & (U)
-Densha de Go! 64 (J)
-GameShark Pro V3.3 (Unl)
-Mario no Photopie (J)
-NFL Quarterback Club 98 (E) & (U)
-Puzzle Master 64 by Michael Searl (PD)
-Taz Express (E)
-King Hill 64 - Extreme Snowboarding (J)
-Twisted Edge Extreme Snowboarding (E) & (U)
Uma dica que eu deixo pra vcs que melhorou muito aki... mais que eu ainda to testando é a mudança de Bits da placa de video do micro!
Essa placa na maioria dos micros de baixa potencia é de 32bits
Eu fui levar o meu micro pra concertar e o rapaz ele conhece o Project64!
E na hora ele mudou o consumo de bits da placa que tava em 32bits e foi pra 64bits! mais essa potencia maior teve que ser retirada da memoria do micro!
Se vc tem um micro de 128Mb ou de 256Mb!
Com essa mudança será diminuida!
128Mb vai pra 64Mb
e
256Mb vai pra 192Mb...
Quem tem 128Mb só vai piorar a velocidade do micro! vai ficar Lento!
Se vc tem 256Mb vai deixar um pouco lento! mais dá pra levar!
Essa mudança que foi feita melhorou muito nos jogos! em uns o game tava muito rápido e ficou estabilizado!
Os que estavam lentos devido a baixa potencia teve uma melhora significativa com essa taxa de 64bits que é a de Nintendo 64!
Falhas de graficos ficaram melhores! um exemplo era a Resident Evil 2 que nem ia... trava muito! e agora melhorou muito até salvei! mais o pior que os videos nem rola! creio que se o meu micro fosse de 512Mb e tivesse um placa Gforce ajudaria muito!
e assim eu deixo essa dica!
E onde eu acho os plugins nesse site? Fui na seção de downloads e não há nada que indique algo sobre plugins.
Outra coisa, tem como eu diminuír a velocidade do Doom 64? O mariner anda tão rápido que vai batendo nas paredes. Isso acaba me deixando tonto heheh!
Dois jogos que eu quero muito jogar são Paper Mario e Mistical Ninja. Só que o Paper Mario fica com problemas no cenário e o Mistical fica lento em algumas partes.
E na hora ele mudou o consumo de bits da placa que tava em 32bits e foi pra 64bits!
Como é? Isso é possível? Não tô entendendo.
Os que estavam lentos devido a baixa potencia teve uma melhora significativa com essa taxa de 64bits que é a de Nintendo 64!
Você tá falando de memória de vídeo, né?
A dica é boa, mas não tem nada a ver com os bits do n64.
O cara separou mais 32MB da memória principal para a memória de vídeo.
Mais memória deixa sua placa de vídeo com mais folga para trabalhar,
por isso melhorou o desempenho nos jogos.
Na real uma boa máquina (com bastante RAM e placa de video boa) bem configurada ajuda, ter as ultimas versões dos plugins (e configurtar bem eles) tbm ajuda mas realmente existem ROMs que possuem defeitos ou seja tem procurar bem (eu diria garimpar) na net! :rox
Só quero rodar Mystical Ninja numa velocidade decente... Pra mim isso já tá bom! Procurarei tais plugins...
Só quero rodar Mystical Ninja numa velocidade decente... Pra mim isso já tá bom! Procurarei tais plugins...
Somos dois! O pessoal bem que podia dar uma ajudinha né?
Parece que a versão mais recente do Project 64 (1.7 Beta) roda Star Wars - Rogue Squadron.
Bom esse são sites de confiança de demorei séculos pra achar e que pudessem ser de confiança e que tivessem uma grande variedade de Roms!
Antes os plugins... de video... som...
//thecpy.emulation64.com/thelastresort/pluginstools.htm#N64%20Video%20plugins
Agora as Roms... tem site que tem que se registrar!
emuparadise.org/roms/n64/
todoroms.com/list.php?pg=5&p=13
Esse aki é o seguinte vc pega as roms como se estivesse comprando com uma moeda do proprio site, mais é de graça! mais se vc usa tudo vai ter que esperar uns dias até recarregar o dindin do site! hauhhau... o legal é a grande variedade de roms!
dgemu.com
freeroms.com
coolroms.com
justroms.com
Bom espero que sirva de grande alivio e ajuda pra quem tava atrás de Plugins pro Project64 e muitas Roms!
Com relação ao game "Mystical Ninja" cara acho melhor almentar o bits da sua placa se for de 32bits melhor aumentar pra 64bits creio que concerteza vai melhorar a lentidão do game! pra se ter ideia tinha game que tava um chute pra rodar legal e só melhorou com essa mudança da placa!
Bom infelizmente esses endereços tiveram de ser editados... valeu edinei!
Mais tem uma coisa! como vc fez pra colocar esse avatar do Ken Master? eu tenho uns aki no meu micro e queria saber como eu fasso pra colocar no meu perfil os que eu tenho! e não os do Outerspace que são lixo!!!
Valeu a boa intenção, mas edita esse post rápido ou você
vai ter problemas com a moderação. Sites de
roms é proibido no fórum.
Manda por MP pra quem te pedir. ;)
Obrigado pela força orochi.fat!
Pode parecer uma pergunta besta, mas pode ser o problema:
Tens uma placa de vídeo razoável (ON BOARD não, please).
Alguns jogos rodam muito mal em vídeo on-board.
Com relação ao game "Mystical Ninja" cara acho melhor almentar o bits da sua placa se for de 32bits melhor aumentar pra 64bits creio que concerteza vai melhorar a lentidão do game! pra se ter ideia tinha game que tava um chute pra rodar legal e só melhorou com essa mudança da placa!
Tá, e como eu faço isso na placa de vídeo? Ela não é on board.
-Stunt Racer 64 (U)
-Mario no Photopie (J)
Off topic... alguem tem imagens destes jogos? nem sabia que existiam para n64
-Stunt Racer 64 (U)
-Mario no Photopie (J)
Off topic... alguem tem imagens destes jogos? nem sabia que existiam para n64
STUNT RACE 64 - Midway
IGN - 7,0 /10
http://n64media.ign.com/media/previews/newimages/SR3K/sr1.jpg
http://n64media.ign.com/media/previews/newimages/SR3K/sr2.jpg
http://n64media.ign.com/media/previews/newimages/SR3K/sr3.jpg
Link -> http://ign64.ign.com/objects/011/011217.html
MARIO NO PHOTOPIE
http://img123.ac.yahoo.co.jp/users/9/0/9/8/kei8774-img600x450-1089795712mario01.jpg
Olá... =D
qria saber , se alguém jah conseguiu emular o World Driver!
qual foi o emulador e os respectivos plugins?!
obrigado!
flw!
Olá... =D
qria saber , se alguém jah conseguiu emular o World Driver!
qual foi o emulador e os respectivos plugins?!
obrigado!
flw!
World Driver não roda em nenhum emulador cara. falow
F1 Racing Championship roda péssimo no Project64 1.5 pra baixo . No 1.6 ganhou estabilidade , mas está com problemas de resolução .
Hey You , Pikachu! roda devagar .
Top Gear Overdrive não roda .
Emulação de 64 requere uma puta configuração, se você tiver um computador fraco (como o meu), você vai ter problemas em rodar a maioria dos jogos. Sistema fresco. Se é problema normal, que nenhum emulador consegue rodar, nada que uma busca pelo Google não ajude. (E um pouco de conhecimento de inglês.)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.