PDA

Ver Versão Completa : MELHOR SÉRIE DE BRIGA DE RUA

02/05/2005, 13:38
EU ABRI ESSE TÓPICO, PORQUE É MUITO DIFÍCL ESCOLHER QUAL A MELHOR,ENTÃO EU VOU PASSAR A BOLA PRA VCS.

POSTEM SEUS COMENTÁRIOS, SE QUISEREM.

02/05/2005, 14:12
É difícil escolher entre DD, FF e SoR. Mas com certeza não é Rushing Beat e TMNT. Vou de Street of Rage mesmo.

02/05/2005, 14:17
Não posso dizer, só o SoR que eu joguei mais tempo...

02/05/2005, 14:19
Os jogos da série Double Dragon ficaram muito bons no NES.
Mas no Arcade só presta o primeiro.

Teenage Mutant Ninja Turtles também era muito bom aquele pra 4 pessoas, do Arcade. Mesmo assim não tinha tantos golpes movimentos e tal..

O Final Fight eu nunca fui fã, porque não gosto da jogabilidade dos jogos da Capcom.

Dentre os citados, fico com o Streets of Rage mesmo.

02/05/2005, 14:31
Muito difícil, essa escolha mas fico com os dois jogos das Tartarugas Ninja de Fliperama e suas conversões para Nes e Super Nes. Todos usam a franquia de forma inteligente e capturaram o espírito do desenho, além de serem extremamente divertidos até hoje (santo Mame). Isso sem contar que TMNT, o primeirão de 1989 inovou pra cacete.
Em segundo lugar vem Double Dragon, em especial o 2 que acho fantástico e joguei muuuuuito nos idos de 1988, depois vem o Vendetta também de fliperama.

02/05/2005, 15:08
desses ae, o Final Fight...

mas acho q o melhor msm era o Captain Commando

02/05/2005, 15:40
Os mais saudosistas talvez votem no Double Dragon, afinal de contas foi a série precursora do gênero, mas eu acho que a briga vai ficar entre Final Fight e Streets of Rage mesmo. As duas séries são excelentes, mas eu votei no Streets of Rage.

02/05/2005, 16:01
Double Dragon, Rushing Beat e TMNT são boas séries. Mas as melhores mesmo são Streets of Rage e Final Fight. Entre as duas fico com Streets of Rage.

03/05/2005, 02:58
Streets of Rage pra mim, com Final Fight bem próximo dele.

03/05/2005, 11:21
Street of Rage

A 2º versão deste game para mim foi um marco.

T+

03/05/2005, 14:37
Final Fight. Nem sei quantas milhares de horas que fiquei matando inimigos nas fases das tres versões. Guy sempre foi o Cara.

03/05/2005, 15:34
Street of Rage concerteza. Marcou minha vida (ahhh tempos bons aqueles :-( )

03/05/2005, 21:05
Street of Rage http://www.biroskas.com/emotiokongs/kong_rox.gifhttp://www.biroskas.com/emotiokongs/kong_rox.gifhttp://www.biroskas.com/emotiokongs/kong_rox.gifhttp://www.biroskas.com/emotiokongs/kong_rox.gif

04/05/2005, 09:55
Pensei em votar no DOUBLE DRAGON pela era 8 bits, mas Street of Rage marcou muito mais.

05/05/2005, 11:43
Foi difícil escolher entre Final Fight e Streets Of Rage. Escolhi FF porque foi o que mais joguei (recomendo a versão para Sega CD), mas SoR também detona, especialmente pela excelente trilha sonora! :rox

A série TMNT também é outra que merece destaque, joguei muito TMNT (Arcade Game e versão para NES) e a Turtles In Time. Foram dois jogos que me cativaram bastante.

A série Double Dragon também não fica muito para trás. Me diverti muito jogando todos os jogos da série Double Dragon lançada para NES. Só não curti muito as versões para Mega e Super Nintendo (esta última não me lembro de ter jogado...).

Enfim, essa esquete foi muito bem feita, foi complicado votar em apenas uma série.

Rushing Beat eu nunca ouvi falar... 8o

VAleu!

05/05/2005, 14:20
Street of Rage.
Motivo: grande variedade de golpes e mais emocionante.

07/05/2005, 03:43
Final Fight vence tranquilo nos arcades e Street of rage reina absoluto nos consoles.

07/05/2005, 14:17
Voto em Final Fight. Excessão feita ao FF2, que foi bem fraco.
Streets of Rage também foi muito bom, com ótima trilha sonora.
Sobre beat'em up, vale lembrar também do glorioso Golden Axe. Bons tempos.

07/05/2005, 18:54
Apesar de não considerar melhor que SoR, senti a falta do jogo Captain Commando na enquete.

Creio que foi um nome muito importante no cenario dos jogos de briga de rua.

Ninguem aqui curtia esse game da Capcon onde vc podia controlar desde um bebe robo até uma mumia ninja?

07/05/2005, 22:48
Esse Rushing Beat da enquete, eu conheci pelo nome americano, que era Rival Turf. O jogo era uma cópia descarada e piorada de Final Fight. Mas o grande barato do jogo era poder escolher o nome de todos os personagens (os jogáveis e os inimigos).

Apesar de não considerar melhor que SoR, senti a falta do jogo Captain Commando na enquete.
Ninguem aqui curtia esse game da Capcon onde vc podia controlar desde um bebe robo até uma mumia ninja?
Joguei o jogo nessa época (para SNES), mas achava muito simples. Não era páreo para Final Fight.

07/05/2005, 23:13
CARO MARAUDER, SE NOTAR, EU TAMBÉM NÃO CITEI CADILAC AND DINOSSAURS, QUE FOI UM JOGO FENOMENAL DOS ARCADES, O PROBLEMA É QUE ELE E CAPITÃO COMANDO SÃO ÚNICOS, OU SEJA, NÃO POSSUEM CONTINUAÇÃO E A ENQUETE SÃO SOBRE AS SÉRIES DE LUTA. POR ISSO APESAR DE CAPITÃO COMANDO SER UM EXCELENTE JOGO, ELE NÃO FOI CITADO.

07/05/2005, 23:59
Street of rage sem sombra de duvida ,as musicas são d+ e até hoje eu jogo de vez em quando(outra serie otima era battletoads) :rox

08/05/2005, 02:23

Se for colocar os mais recentes... D&D Shadow over Mystara e Alien VS Predator batem qualquer coisa. Especialmente o primeiro, bom demais.

08/05/2005, 03:25
FF com certeza. Mas SoR não fica muito atrás não.

08/05/2005, 03:32
Rushing Beat sempre mudava de nome quando chegava no ocidente. Se não em engano teve 4 versões. A 4° veio com o nome de Brawl Brothers.

O 3° da série é um bom pareo contra Streets of Rage 2 ou 3. Além de ter muitos personagens secretos q vc achava ao longo da trama (alguns tinham até pulo triplo), dependendo de alguma ação sua as fases mudavam (tipo Starfox 64). Ele contava também com um modo de edição onde vc podia mudar o nome e cor de TODOS personagens do jogo (inclusive chefes de fase).
Se não em engano na primeira SGP saiu um detonado dele.

Se for colocar os mais recentes... D&D Shadow over Mystara e Alien VS Predator batem qualquer coisa. Especialmente o primeiro, bom demais.

Putz, mas aí vira apelação. Os ultimos beat'em ups arcades da Capcom destroem tudo. Armored Gear, AVP, D&D 1 e 2 são fantásticos.
As vezes tenho vontade de comprar um arcade desses pra ter em casa hehehe.

08/05/2005, 16:30
Street of Rage é muito legal mas vou ficar de Final Fight porque joguei muito mais.

09/05/2005, 23:02
Streets of Rage, com certeza. A série marcou a minha vida como nenhuma outra, recentemente peguei um Genesis só pra jogar Bare Knuckle 3, de novo. Ash ruleia hehe :smile

Sem falar na estupenda, magnífica, foderística trilha sonora.

10/05/2005, 22:16
Double Dragon sem sombra de dúvida.
Impossível dizer o tempo que fiquei jogando esses clássicos com meus amigos no NES.

Rushing Beat sempre mudava de nome quando chegava no ocidente. Se não em engano teve 4 versões. A 4° veio com o nome de Brawl Brothers.
Foram só 3 (pelo menos no SNES):

Rushing Beat -> Rival Turf
Rushing Beat II -> Brawl Brothers
Rushing Beat III -> The Peace Keepers

Se houve uma quarta versão, não fiquei sabendo.

10/05/2005, 22:24
Se houve uma quarta versão, não fiquei sabendo.

Erro meu, confundi o segundo com um suposto quarto.

10/05/2005, 23:00
Escolhi Street Of Rage porque é um dos jogos que lembram minha infância, hehe, joguei muuuuuuito esse jogo, doidera :rox

11/05/2005, 22:19
** Me perdoe Street's of Rage, mas Double Dragon foi o Pioneiro e assim como Street's of Rage já possuia músicas que ficariam na história.

12/05/2005, 22:03
Turtles para mim foi inovador (4 jogares)
Agora, escolher entre FF e Sor é phoda !!!

Meu voto vai para sor, defido as continuações terem sido melhores do que as de ff.

11/06/2005, 04:58
Realmente uma das escolhas mais dificeis no mondo dos games, possivelmente é escolher entre Streets of Rage e Final Fight, mas como o que se esta analisando é a série fica bem mais facil a escolha, Streets leva disparado, pois o nível dos games da série Streets só foram elevando, enquanto Final Fight, so ficou no maravilhoso primeiro game.

12/06/2005, 21:12
São tantas as opções ... mas eu só posso ficar com uma .
A minha escolha é Final Fight .
Por quê ? Porque de tods , na minha opinião , é o mais divertido . Personagens legais , oponentes também , mestres de fase idem . E também um enredo bem legal . Gráficos , sons e jogabilidade bem legais .
Gosto de todos , embora ache a segunda versão a pior ( Mas não o livra de ser muito bom ) .

E , convenhamos , Guy é O Cara .

16/06/2005, 00:05
Street of Rage! :rox :rox :rox :rox
Foi o primeiro jogo do estilo que eu joguei. Gosto muito do Final Fight do Sega Cd. Mas O Street é o que da mais vontade de jogar!