Ver Versão Completa : CHEFÃO MAIS DIFÍCIL DAS MEGAMANS DO NES.
EU QUERO SABER DOS CHEFÕES E NÃO DOS SNAKES E DOS CUTS MANS DA VIDA, OU SEJA QUAL O CHEFÃO QUE MAIS LHE DEU DOR DE CABEÇA.
Aquele chefe que fica se desmaterializando de um lado p/ outro no Mega man 1. Sem tiro carregado, slide e recarregador de energia ou de armas, aquele chefe era pauleira.
No Mega Man 3 dava trabalho subir no braço do robô do Dr. Willy, e lançar aquelas cobrinhas na cabeça dele... :D era trabalhoso, mas não muito difícil.
Nunca consegui chegar no chefão de Megaman 1... 8o
Aquele monstro que se desfaz e refaz do outro lado do Megaman 1 era bem chato mesmo, depois ele aparece no Megaman 3 de novo mas com Rush e Slide, as coisas são bem mais tranquilas. O Dr. Willy do Megaman 1 eu também achava bem mala até descobrir uma manha (só funciona na versão original do Nes):
Aproveitando que o Select pausa o jogo, pegue a arma do Elecman dispare contra a nave e fique apertando o select sem parar forçando um efeito de câmera lenta...com 3 tiros do Elecman você detona a nave do Dr. Willy, esse truque, descoberto meio sem querer no distante ano de 1988 também me ajudou a matar os outros chefes!
Infelizmente, nos remakes do PS2 o truque não funciona mais pois o jogo não tem o mesmo sistema de pausa pelo select. No Nes, o Select pausava e o start ia pro menu de seleção de armas.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.