Ver Versão Completa : Atualização do R4 faz dele um Bootcard[NEW]
Update R4 v1.08 (beta) kernel 2007-4-2
1. Automatic recognize slot 2 adapter, support NDS and GBA games card. (credit to cory1492)
2. Customable frameset for loading slot 2 GBA games. (save your gbaframe.bmp to _system_ directory)
3. Backup/Restore game saves. (press SELECT to switch to Display Savefiles, choose the SAV file and then press A to backup, chose the BAK file and then press A to restore)
4. Support deleting file and empty directory. (Press X to del while highlighting the corresponding file or directory)
5. Bug fixed for 0970 save problem.
Tá aqui: http://www.r4ds.com/download-en.htm (http://www.r4ds.com/download-en.htm)
Só rindo... :-D :-D :-D
isso é sério? R4 com GBA?
edit: n é isso nao ne.. quer dizer q agora ele suporta slot 2 q rode gba.. mas vem ca, isso ja nao aconteceia antes?
Só rindo de vcs msmo ¬¬ Slot-1 NAO RODA GBA, PONTO
Foi exatamente oq o Boechat disse...
Denis Dias
03/04/2007, 00:48
Ué...não tem nada ainda no link.
A última versão do Kernel que tem p/ baixar no site oficial é a v1.07.
Denis Dias
03/04/2007, 00:50
Só rindo de vcs msmo ¬¬ Slot-1 NAO RODA GBA, PONTO
Foi exatamente oq o Boechat disse...
Sim sim...agora eu entendi. Agora, simplesmente, funciona a opção "Boot Slot 2".
Na minha opinião, eles deveriam parar de tentar usar o hardware de GBA que tem dentro do DS e pensar em EMULADOR de GBA mesmo.
Oq acontece, é exatamente oq foi falado pelos devs do supercard e do m3 (eu vi)... Foi que isso ocuparia muito tempo deles p/ criar uma solução que ja existe (no caso o slot-2), entao eles preferem usar esse tempo deles pra aperfeiçoar o existente inves de ficar inventando algo novo... Sendo assim, GBA está fora de questão pra slot-1, a nao ser que seja algo independente, que seja um homebrew mesmo, mas acho dificil, ja q ng se interessa =P (E é melhor assim msmo).
Denis Dias
03/04/2007, 04:59
Oq acontece, é exatamente oq foi falado pelos devs do supercard e do m3 (eu vi)... Foi que isso ocuparia muito tempo deles p/ criar uma solução que ja existe (no caso o slot-2), entao eles preferem usar esse tempo deles pra aperfeiçoar o existente inves de ficar inventando algo novo... Sendo assim, GBA está fora de questão pra slot-1, a nao ser que seja algo independente, que seja um homebrew mesmo, mas acho dificil, ja q ng se interessa =P (E é melhor assim msmo).
Eu discordo. Pois eu vejo MUITA (mta mesmo) gente por aí nos fóruns, que desistem de comprar um Flashcard Slot-1 pelo simples fato de não rodar roms de GBA. E os desenvolvedores sabem mto bem que eles lucrariam bem mais com as vendas de slot 1 triplicando do que com algumas poucas pessoas comprando os 2 modelos de flashcard. O que é inútil, sendo que se vc tem um flashcard de slot 2, vc já pode jogar roms de DS e de GBA, então fica bem mais barato comprar um PASSCARD a mais do que comprar um flashcard de slot 2 + o seu cartão de memória e um flashcard de slot 1 + o seu cartão de memória.
Mas afinal, o que diabos isso faz?
Ele apenas da um boot num jogo do GBA que tá no Slot 2 pelo R4?
Eu discordo. Pois eu vejo MUITA (mta mesmo) gente por aí nos fóruns, que desistem de comprar um Flashcard Slot-1 pelo simples fato de não rodar roms de GBA.
com certeza, eu optei pelo M3 por isso, imagina... tenho o hardware do gba e não poder usar :S tem jogos ótimos!
Eu discordo. Pois eu vejo MUITA (mta mesmo) gente por aí nos fóruns, que desistem de comprar um Flashcard Slot-1 pelo simples fato de não rodar roms de GBA. E os desenvolvedores sabem mto bem que eles lucrariam bem mais com as vendas de slot 1 triplicando do que com algumas poucas pessoas comprando os 2 modelos de flashcard. O que é inútil, sendo que se vc tem um flashcard de slot 2, vc já pode jogar roms de DS e de GBA, então fica bem mais barato comprar um PASSCARD a mais do que comprar um flashcard de slot 2 + o seu cartão de memória e um flashcard de slot 1 + o seu cartão de memória.
Nao rende pra eles, pq são eles q desenvolvem o Slot-2 tb =P É muito mais facil eles pegarem e venderem os DOIS, q o pessoal compra... Claro que esse nao é o caso aqui do brasil, brasil sempre é exceção nesse tipo de coisa, mas fora daqui, é bem assim mesmo, o pessoal paga por simplicidade, mas quer ter tudo, entao nao é raro ver gente com M3 Simply e M3 Perfect =P
Denis Dias
03/04/2007, 16:33
Nao rende pra eles, pq são eles q desenvolvem o Slot-2 tb =P É muito mais facil eles pegarem e venderem os DOIS, q o pessoal compra... Claro que esse nao é o caso aqui do brasil, brasil sempre é exceção nesse tipo de coisa, mas fora daqui, é bem assim mesmo, o pessoal paga por simplicidade, mas quer ter tudo, entao nao é raro ver gente com M3 Simply e M3 Perfect =P
Se bem que os flashcards de Slot 2 estão sumindo do mercado ultimamente. Qdo eu troquei meu DS por um DS Lite em março, eu estava a procura de um Supercard Lite ou M3 Lite, pois eu já havia feito o flashme no meu DS antigo e poderia fazer de novo no lite sem problemas. Mas estava tudo esgotado em todo lugar...inclusive no Mercado Livre...só tinha a emumaniacos vendendo o Supercard Lite por absurdos R$239,00. Aí que eu comecei a me interessar pelo R4 e pelo M3 Simply. Aí eu paguei um preço bem mais acessível pelo R4 (R$219,00) e ainda já vem com o leitor Micro SD e um porta R4 com finger strap.
Peço desculpas pelo constrangimento. Foi a emoção.
Já providenciei a troca do título.
Tá, agora da pra parar de ignorar o Tio Himitsu e explicar, a final, pra que diabos isso serve, galera? :(
Denis Dias
04/04/2007, 16:08
erro.
Tá, agora da pra parar de ignorar o Tio Himitsu e explicar, a final, pra que diabos isso serve, galera? :(
pelo que eu entendi, vc poderá ter um M3, colocar no slot 2 e jogar jogos de GBA...´pq o R4 vai funfar como SUPERKEY
sei lá, SE for isso é meio inútil :D
Denis Dias
04/04/2007, 17:39
pelo que eu entendi, vc poderá ter um M3, colocar no slot 2 e jogar jogos de GBA...´pq o R4 vai funfar como SUPERKEY
sei lá, SE for isso é meio inútil :D
completamente inutil. Se vc já tem um Flashcard de slot 2, pra que vc iria querer pagar caro em um flashcard slot 1 se vc pode pagar bem mais barato em um passcard?
o bom é agora vou poder pegar um slot2 meia boca qualquer so pra rodar um gbazinho de vez em quando.
alguem me aju aíiiiii comprei 1 R4 mas tem alguns jogos q ele da error (ToT) me fla por detalhes como faço p/ atualizar o R4 (fico perdido no site do R4)
õ.ó, ressucitou hein?!, o ultimo post foi de 2007, q versão do kernel vc tem?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.