PDA

Ver Versão Completa : Destinado p/ comentar sobre os carros de GT4

03/05/2005, 09:39
Galera se vcs pretendem montar um carro competitivo sem gastar muita grana, comprem um GOLF tunado pela uma empresa especializada no assunto na partes " tuner village" ( acho q é assim ). Este carro é 4x4 jah vem com 500 e poucos cavalos e é apenas 31, 000 e uns quebrados. Mexa nele colocando uma descarga de corrida, um turbão de 80,000 compre a suspensão de corrida, soque o carro no chão, pra dar mais estabilidade( e q estabilida p/ um carro de rua) e pneus supersoft racing. Pode parecer caro, mas sai mas em conta de vc comprar um Viper, corvette, ruf, ford gt....e ainda vai ter que mexe-los pra se tornar competitivos. Ele anda legal com estes carros em competições americanas, ou melhor anda bem melhor ( por ser oriundo de empresa tuning do canada ), mas não roda na alemanha. Vale a pena comprar vcs não vão se arrepender. Ah e tem uma arrancada fuderosa.

03/05/2005, 13:48
Só discordo de uma coisa. Carro socado no chão não é sinônimo de estabilidade.

03/05/2005, 15:02
Realmente esse Golf parece ter um excelente custo-benefício. Pena que eu não tinha visto ele antes :( . Agora já tô um pouco adiantado no jogo (52%) e não vale mais a pena comprá-lo. Lógico que mais pra adiante pretendo tê-lo só pra ver do que ele é capaz, hehe.

03/05/2005, 15:07
tbem acho,eu montei esse carro ontem (a pedido do meu pai),ele queria ver como ia ficar hehehehe,esse carro fica + rapido q o ford gt (race car)e vira + tbem.otimo carro;faz 1,22 em laguna seca com pneu medium e um 'variable center diferencial'e bota ele no 35% de tracao nas rodas da frente,ai ele naum sai tanto de frente. e um carro bem rapido tbem eh o skiline da BLITZ custa 200mil ele eh super leve e potente bote um turbo + forte q tiver um pneu soft (racing) e diminua o peso,bota un nitro e tudo q tive q o carro fica o bixo :D :rox

03/05/2005, 16:13
Nem sempre equipar o carro com um turbo level 4 melhora o desempenho, no começo eu achava que colocando o turbo mais ferrado iria me ajudar a vencer as corridas... engano meu... tem carro que é prejudicado se você colocar um turbo level 4, o GOLF é um deles... no máximo eu aconselharia você colocar um turbo level 2 nele...

04/05/2005, 10:12
Eu montei foi um supra rz pra ver quando da de velo maxima.
foi a quase 460 km/h
mas na corrida o pneu acaba na mesma velocidade mesmo com o superhard aehihaei

04/05/2005, 12:26
Galerao golf e bom mas, eu gosto mesmo de rodar no audi R8, o meu ja ta com mais de 16,000 km rodados, ele tem mais de 1000 kv de potencia e atinge exatos 501,38km/h no teste de velocidade maxima... alguem ai consegue mais do que eu com qualuer carro?
Pra mim ele e o melhor....

04/05/2005, 17:19
Ford GT só tem visual. Oh! carrinho ruim. Mexi nele até o talo e o melhorou só foi velocidade e arrancada. Porque nas curvas é uma porcaria. Você tem que quase que parar o carro para completar uma curva.

04/05/2005, 17:24

Eu considero como um grande requisito PARA UM CARRO DE PASSEIO ter uma boa estabilidade, caso contrário o carro ficará balançando p/ os lados nas curvas.

Por falar nisso...

Vcs rebaixam os carros até a tampa? Todo carro que compro ou ganho eu coloco ele no chão.

04/05/2005, 19:15
Ford GT só tem visual. Oh! carrinho ruim. Mexi nele até o talo e o melhorou só foi velocidade e arrancada. Porque nas curvas é uma porcaria. Você tem que quase que parar o carro para completar uma curva.

chamar o Ford GT de carro ruim...

04/05/2005, 23:31
Ford GT só tem visual. Oh! carrinho ruim. Mexi nele até o talo e o que melhorou só foi velocidade e arrancada. Porque nas curvas é uma porcaria... Você tem que quase que parar o carro para completar uma curva.

chamar o Ford GT de carro ruim...

Tu fizeste o que falei? Faça p/ ver o resultado, é jogar dinheiro fora. Acho que o GT 40 é bem melhor, lembro bem dele em GT2, tinha uma excelente estabilidade.

05/05/2005, 00:05

Eu considero como um grande requisito PARA UM CARRO DE PASSEIO ter uma boa estabilidade, caso contrário o carro ficará balançando p/ os lados nas curvas.

Por falar nisso...

Vcs rebaixam os carros até a tampa? Todo carro que compro ou ganho eu coloco ele no chão.

Sim, eu concordo que é muito importante um carro ter boa estabilidade. Mas o que eu estou falando é que simplesmente socar o carro no chão não melhora a estabilidade, muitas vezes até piora.

Se fosse assim, todos os carros já sairiam de fábrica socados.

05/05/2005, 01:00

Por falar nisso...

Sim, eu concordo que é muito importante um carro ter boa estabilidade. Mas o que eu estou falando é que simplesmente socar o carro no chão não melhora a estabilidade, muitas vezes até piora.

Os carros não saem de fabrica socados porque não é necessário. Ora... 98% dos seres humanso que possuem carros usam para se locomover e não para sairem vuando baixo nas avenidas e ruas, fazendo curvas a mil. Carros esportivos, carrros feitos para correrem, jah são, sim, rebaixados de fábrica. Você já reparou o Viper, uma Ferrari, um Porche, Maclaren F1, ou até mesmo, para não fugir da realidade brasileira, um GOLF GTI é mais baixo que o modelo original? Ainda sim, o golf, não é tão baixo, até porque ele não é vendido pra vc sair direto para um autodromo, ou para um CIDADÃO correr pela cidade. Viper, Ferrari, Porche são rebaixados de fábrica por ser muito velozes ou vc acha que não ficaria perigoso um carro puchar 250 KM com uma altura de um jipe ou um pálio, gol, fiesta? Carros velozes são vendidos como adornos e não como uteis para locomoção

05/05/2005, 01:27
eu comecei o jogo agora estou apenas no 7% do jogo peguei ele faz dois dias mas queria saber mais dicas do jogo carros bons e etc deixe mais dicas vlw

05/05/2005, 10:59
Ae galera to com serias duvidas.... eu to zerado de grana... ganhei so algumas coisas nu benginner event como= FF CARS , SUNDAY CUP , 4WD CARS , FR CARS.. SO Q ESTAS COMPETICOES DAO POUKA GRANA .. TIRANU A SUNDAY.. TODAS AS OUTRAS.. OS CARROS Q EU GANHO NELAS , NA HORA DE EU VENDER NAO TEM VALOR N SEI PQ ! ,, TO QERENU UM BOM CARRO PRA DISPUTA A MR CARS.. PLZ AJUDA !

*** DESCULPE ESTAR USANDO O TOPICO PARA PEDIR AJUDA ***

05/05/2005, 11:53
Meus caros, completei já 85% do Gran Turismo 4!!!!!
Qualquer coisa mande email que ajudo para qualquer pista e dicas.
cassinhomr@hotmail.com

05/05/2005, 12:14
Os carros não saem de fabrica socados porque não é necessário. Ora... 98% dos seres humanso que possuem carros usam para se locomover e não para sairem vuando baixo nas avenidas e ruas, fazendo curvas a mil. Carros esportivos, carrros feitos para correrem, jah são, sim, rebaixados de fábrica. Você já reparou o Viper, uma Ferrari, um Porche, Maclaren F1, ou até mesmo, para não fugir da realidade brasileira, um GOLF GTI é mais baixo que o modelo original? Ainda sim, o golf, não é tão baixo, até porque ele não é vendido pra vc sair direto para um autodromo, ou para um CIDADÃO correr pela cidade. Viper, Ferrari, Porche são rebaixados de fábrica por ser muito velozes ou vc acha que não ficaria perigoso um carro puchar 250 KM com uma altura de um jipe ou um pálio, gol, fiesta? Carros velozes são vendidos como adornos e não como uteis para locomoção

Carro rebaixado é diferente de carro baixo. Carros esportivos já saem de fábrica com a suspensão mais baixa, só que ela é projetada para ser assim. Com a suspensão mais baixa, o carro tem o seu centro de gravidade mais embaixo, o que melhora a estabilidade. Mas pegar um carro normal e simplesmente socar no chão é ignorância pura. A suspensão fica muito dura e está funcionando de um jeito para o qual ela não foi projetada, o que prejudica na hora de fazer curvas e até na frenagem. Tem gente que corta as molas do carro e acha que tá sendo mais inteligente do que os engenheiros que passam anos desenvolvendo a suspensão.

05/05/2005, 13:57
Pra juntar din din no comecinho mesmo jogue vários eventos... os de países, de marcas específicas, não só aqueles beginner e professional.
Um carro que me deu várias vitórias foi o Lancer Evolution Tommy Makinen edition, mexidinho e tal ele ficou bem bom.
Comprei esse Golf q vcs falaram, é bom até mas não tem muito o que fazer, só o Turbo lvl 4 e mais umas outras coisas.

05/05/2005, 16:40
ai, tenho uma pergunta.
ontem tava reparando q meu gt4 num tem mais aquele efeito do disco de freio ficando avermenhado nas frenagens,
retiraran esse efeito em gt4 ou só o meu num tem...
gt4-japa-prensado

05/05/2005, 22:01
ai, tenho uma pergunta.
ontem tava reparando q meu gt4 num tem mais aquele efeito do disco de freio ficando avermenhado nas frenagens,
retiraran esse efeito em gt4 ou só o meu num tem...
gt4-japa-prensado
Realmente o efeito está bem suave, só podendo ser visto nos carros mais rápidos, e em freadas em alta velocidade. Mas eu achei que o efeito ficou tão mais fraco que perdeu a graça, parece que foi um retrocesso em relação ao GT3. Poderia até tirar de vez que muitos nem iam perceber, de tão fraco que ficou, uma pena. PS: Não joguei com todos os carros, mas tenho alguns aqui bem rápidos.

06/05/2005, 17:09
Ae galera to com serias duvidas.... eu to zerado de grana... ganhei so algumas coisas nu benginner event como= FF CARS , SUNDAY CUP , 4WD CARS , FR CARS.. SO Q ESTAS COMPETICOES DAO POUKA GRANA .. TIRANU A SUNDAY.. TODAS AS OUTRAS.. OS CARROS Q EU GANHO NELAS , NA HORA DE EU VENDER NAO TEM VALOR N SEI PQ ! ,, TO QERENU UM BOM CARRO PRA DISPUTA A MR CARS.. PLZ AJUDA !

*** DESCULPE ESTAR USANDO O TOPICO PARA PEDIR AJUDA ***

Pega aquele NISMO 270R que tu ganhou na licença, mexe nele e vai pra primeira prova no "japanese events". Tu vence ela e ganha um carro muito bom, corra e vença o campeonato 2 vezes, então você terá dois carros iguais bonus q vc ganhou por ter sido campeão. Venda um e tenha muito dinheiro. Depois compre o golf que falei anteriormente e corra os campeonatos que puder.

06/05/2005, 17:25

Carro rebaixado é diferente de carro baixo. Carros esportivos já saem de fábrica com a suspensão mais baixa, só que ela é projetada para ser assim. Com a suspensão mais baixa, o carro tem o seu centro de gravidade mais embaixo, o que melhora a estabilidade. Mas pegar um carro normal e simplesmente socar no chão é ignorância pura. A suspensão fica muito dura e está funcionando de um jeito para o qual ela não foi projetada, o que prejudica na hora de fazer curvas e até na frenagem. Tem gente que corta as molas do carro e acha que tá sendo mais inteligente do que os engenheiros que passam anos desenvolvendo a suspensão.
Lógico, com certeza. Agora, estava falando de Gran Turismo 4, suspensão racing, própia para isso é tanto que quando compramos ela é bem mais baixa do que a que vem no carro. Não estou defendendo estes caras que cortam as molas, mas eles fazem isso para aparecer pra dizer que tem um carro socado.

06/05/2005, 17:38
tem um q eu achei mto bom q eu ganhei na Race of Turbo Sports, o Mazda BP Falken RX-7 (D1GP) '03. Tesudo esse carro... com pneu racing fica uma maravilha.

06/05/2005, 20:22
Pra quem quiser ganhar dinheiro fácil uma dica:

q3k disse:

Primeiro vc deve obter uma MERCEDES ( de preferencia alguma do modelo "SL" ) e vc deve correr com ela na Legends of The Silver Arrow ( corrida da mercedes mesmo ). Ganhando a prova, vc terá como premio uma Mercedes-Benz CLK Touring Car. Com seu novo carro, Equipe ele com o TURBO STAGE 4 onde ele ficara nos 800cv mais ou menos, e corra para o European Events >> Deutsche Touring Car Meisterchaft. Agora que começa a sacanagem, entre na liga ( onde vc corre todas as corridas e ganha pts ) e vc sempre usara o modo B-SPEC, quando entra na corrida, aperte R1 para ir no modo Monitor e em seguida deixe no "5" ( PUSH ) para seu carro ir ao maximo que pode e aperte o TRIANGULO para o computador entender que é para ele fazer as ultrapassagens, dps para nao ficar tao "agoniante ver seu carro jogar" , SEGURE O L1 E APERTE TREZ VEZES PARA DIREITA e o jogo ficara 3X mais rapido ( so funciona no monitor ). Pronto, é 95% de chanse de vc ganhar em todas as corridas, e o grande premio desse jogo eh uma Mercedes CLK GTR Race Car onde o valor desse carro eh quase 800,00 mil de credito, venda e faça bom proveito do seus creditos.

06/05/2005, 22:44
Lógico, com certeza. Agora, estava falando de Gran Turismo 4, suspensão racing, própia para isso é tanto que quando compramos ela é bem mais baixa do que a que vem no carro. Não estou defendendo estes caras que cortam as molas, mas eles fazem isso para aparecer pra dizer que tem um carro socado.

Ok, tudo bem. Mas mesmo assim, nas pistas muito onduladas, um carro muito baixo fica pulando demais, como na Nurburgring, é muito ruim de controlar o carro. Daí, é melhor aumentar um pouco a altura e regular os amortecedores e molas pro carro não pular tanto.

07/05/2005, 15:42
Owww, li aki nesse post q um audi ai (naum sei qual r8 acho), chega a 501 km/h, e qnd eu li isso aki um camarada meu disse, q era um absurdo e eu disse q isso era um simulador e pá .....
Mais 501 km/h naum eh muito msm pra um carro ????
A não sei, por isso q to perguntando valeu !!!!!!!!!! :rox

07/05/2005, 18:09
rapaziada eu falei q ganhei o falken lá e tal... usem ele pra ganhar o japan championship... vai ganhar um 350Z mto tesão, anda mto bem, fazendo curvas rápidas como eu gosto :)

07/05/2005, 19:34
Pra quem quiser ganhar dinheiro fácil uma dica:

q3k disse:

Primeiro vc deve obter uma MERCEDES ( de preferencia alguma do modelo "SL" ) e vc deve correr com ela na Legends of The Silver Arrow ( corrida da mercedes mesmo ). Ganhando a prova, vc terá como premio uma Mercedes-Benz CLK Touring Car. Com seu novo carro, Equipe ele com o TURBO STAGE 4 onde ele ficara nos 800cv mais ou menos, e corra para o European Events >> Deutsche Touring Car Meisterchaft. Agora que começa a sacanagem, entre na liga ( onde vc corre todas as corridas e ganha pts ) e vc sempre usara o modo B-SPEC, quando entra na corrida, aperte R1 para ir no modo Monitor e em seguida deixe no "5" ( PUSH ) para seu carro ir ao maximo que pode e aperte o TRIANGULO para o computador entender que é para ele fazer as ultrapassagens, dps para nao ficar tao "agoniante ver seu carro jogar" , SEGURE O L1 E APERTE TREZ VEZES PARA DIREITA e o jogo ficara 3X mais rapido ( so funciona no monitor ). Pronto, é 95% de chanse de vc ganhar em todas as corridas, e o grande premio desse jogo eh uma Mercedes CLK GTR Race Car onde o valor desse carro eh quase 800,00 mil de credito, venda e faça bom proveito do seus creditos.

Vou fazer isso. MAs é osso, porque um carro mercedez é muito caro. Vou comprar aquele que fica no carros usados é uns 130.000.

09/05/2005, 00:49
Fiz isso com a mercedez, além descolar uma grana ela é muito bonita. Porrra! comprei um Corvette z 00 vermelho, que carro bonito e anda legal, tem uma boa estabilidade. Onde posso conseguir aquele Viper GTS R Oreca? E aquele Viper concept?

Outra maneira bem rápida, é pegar seu Golf HBA e ir para o "Special Condition" e correr a segunda corrida do modo easy, você ganhará uma Toyota rally que vale 215,000 só com 2 vitórias e 4 voltinhas no circuito

10/05/2005, 11:59
Qual carro vcs utilizaram para vencer aquele campeonato "GT World champioship" o último do "profissional events"? Puts, estou com 3 carros que podem fazer alguma coisa, CLK GTR - 1045hp, que é muito ruim não tem estabilidade, o Nissam Motul - 936hp que nem cheira perto dos carros e o Camaro LM racing 915HP esse muito menos. O mercedez CLK GTR até que chega junto mas na hora das curvas o carro derrapa demais, como pode um carro desses não ter estabilidade parece q está com pneu de rua (eu uso o super-hard racing).

10/05/2005, 12:25
cara eu usei o audio R8 que eu comprei por 4.500.000 e depois coloquei o turbo nivel 4. ele ficou com 1060 hp, troquei os pneus traseiros por uns mais duros para poder aguentar a corrida toda e consegui ganhar o campeonato, ms mesmo assim nao consegui ganhar todas as corridas. tem umas duas que nao consegui ganhar de jeito nenhum. Falando em R8, teve uma cara ai que duvidou que o carro chegasse a mais de 500km/h, o meu chega, com o devido acerto no cambio, supensão, pneus e o nitro na hora certa, ele chega. E ai, alguem cosegue mais?

10/05/2005, 12:31
Eu usei o Chaparral 2D '70

Tem 3 marchas e sem ajuste nenhum chega perto de 400km/h

10/05/2005, 12:53
Qual carro vcs utilizaram para vencer aquele campeonato "GT World champioship" o último do "profissional events"? Puts, estou com 3 carros que podem fazer alguma coisa, CLK GTR - 1045hp, que é muito ruim não tem estabilidade, o Nissam Motul - 936hp que nem cheira perto dos carros e o Camaro LM racing 915HP esse muito menos. O mercedez CLK GTR até que chega junto mas na hora das curvas o carro derrapa demais, como pode um carro desses não ter estabilidade parece q está com pneu de rua (eu uso o super-hard racing).
Ainda não encontrei um carro também que seja páreo para os que eu encontrei lá. Tenho a CLK-GTR, o Jaguar XJ 220 de corrida e até o Jaguar R9 (que ganhei por completar 50% do jogo). Esse Jaguar R9 pensei com quase certeza absoluta que desse pra ganhar, pois tem muita potência com o turbo estágio 4, mas simplesmente não tem a aderência necessária e ainda por cima gasta muito rápido os pneus. Em Tokyo R246, tive que fazer uma parada com 5 voltas (e isso porque já estava muito longe do Peugeot) enquanto o Peugeot, além de ser muito mais rápido, simplesmente nem foi pros pits. Agora não sei o que eu faço. Eu acho que vou juntar grana pra comprar esse Peugeot, mas o foda é que são mais de 3 milhões de créditos, e eu estou com 350 mil! :o

10/05/2005, 13:50

Eu uso o Toyota GT-One. Com o turbo nível 4 ele fica com 1103CV (o meu GT4 tá configurado pra CV, HP vai dar um pouco diferente). O carro anda muito, é extremamente estável e freia muito bem.

10/05/2005, 15:51
eu ainda não cheguei nessa parte, mas vcs já tentaram usar aqueles carros pretos dos dias 694 a 700? acho q esse gt-one é um deles né?

10/05/2005, 16:47

Eu uso o Toyota GT-One. Com o turbo nível 4 ele fica com 1103CV (o meu GT4 tá configurado pra CV, HP vai dar um pouco diferente). O carro anda muito, é extremamente estável e freia muito bem.

Tu comprou ele ou ganhou em alguma corrida?

E quanto ao cara do audi R8, quais as configurações que vc fez diga aí passo à passo.

E que carros pretos são esses, que marcas são?

10/05/2005, 16:53

Tu comprou ele ou ganhou em alguma corrida?

E quanto ao cara do audi R8, quais as configurações que vc fez diga aí passo à passo.

E que carros pretos são esses, que marcas são?

Tive que comprar, por Cr. 4.500.000 e não me arrependo.

11/05/2005, 02:18
Acho que vou comprar o chaparral 2d, asi mais em conta: 1.500.000. Bem mais barato q o GT-one e o Audi R8.

Vcs jah testaram aquele Corvette LM racing e o Viper GTS-R Oreca?

11/05/2005, 10:06
Eu usei o Sauber Mercedes C9 ou o Minolta Toyota 88C-V, não lembro qual dos dois. Estes 2 passam de 1200PS se colocar o turbo stage 4.

11/05/2005, 11:19
o toyota 88-cv e um do melhores para aquela corrida, ele anda muito e e muito estavel, com o turbo no nivel 4 e o nitro basico nao tem como perder...
Ja pra alcancar 501 km/h no teste de velocidade maxima com o audi R8, eu estiquei o cambio no maximo e alonguei o diferencial ate ficar em 3.000 por 1. ai rebaixei a suspensão ate o maximo, e deixei ele bem mole pra dar estabilidade na curva. tem que deixar o nitro regulado pra dar o maximo de potencia tambem, nao esquecendo de calcar o carro com pneus super-soft para ele agarrar melhor no chao..
liga o nitro no final da curva pra le acabar no momento certo.
ai sim ele consegue chegar aos 500 km/h..
Obs: tive que fazer mais de 20 tentativas pra chegar a essa marca. a maiori das vezes ele chegava a 498,497...

11/05/2005, 11:22
Acho que vou comprar o chaparral 2d, asi mais em conta: 1.500.000. Bem mais barato q o GT-one e o Audi R8.

Te cuida com esses carros mais baratos. Eu comprei aquele Gillet, que custa 1.000.000 e é uma porcaria. Joguei dinheiro fora.

11/05/2005, 12:02

Te cuida com esses carros mais baratos. Eu comprei aquele Gillet, que custa 1.000.000 e é uma porcaria. Joguei dinheiro fora.

Hahahahah!!! Eu também, tava querendo economizar e acabei comprando essa bomba. Mas quanto ao Corvette LM, o Camaro é muito bom mais não tem tanta potência e presume-se que por ser um Corvette de corrida deve ser melhor que o Camaro de corrida. Certo? por isso a pergunta. E também, não quero jogar umas 5 vezes o Touring car para vender aquele Mercedez CLK-GTR, haja paciência. Vou ter que comprar o Gt-one pois é mais bonito que o Audi R8.

12/05/2005, 18:31
Comprei o Gt-one, e estou correndo bem o champ.

Duas perguntas:

Quais carros Sport que vcs acham melhores: Beleza e desempenho

Pra mim são o Viper GTS, Corvette Z 00, Cerbera six, BMW GTR-S.

Vou montar ainda o Supra, Ruf e Mercedez maclaren....

Aquels carros pretos só aparecem nesses dias?

12/05/2005, 18:57
ae galera

oq q eh esses "carros pretos" q vc tanto falam???

12/05/2005, 19:17
ae galera eu toh no 30% do GT4 e naum sei + o q faze, jah completei tudo soh q preciso de um carro "fodaum" pra corre o ultimo champ da liga proficional e o unico q eu tinha e achei q ia dah pra competi pelomenos com aqueles R8's e GT-ONE's eh o jaguar JC220("acho q eh isso")de competicao e coloquei tudo q tinha de melhor, um turbo + forte q tinha pra ele e um 'nitrinho' q naum pode fauta neh :D. mas soh consegui pega os cara na " SARTHE " :? + soh naquela "BIG" reta depois eles me passavaum... q q eu faço??? e q corrida vc's me indicaum pra ganha + dinhero (em relação duração e bonificação) se caso eu ter de junta alguns milhoes pra compra um R8 por exemplo.

13/05/2005, 07:54
Quais carros Sport que vcs acham melhores: Beleza e desempenho
Skyline GT-R, RX-8, Corvette Z06, Lancer Evolution VIII.

ae galera eu toh no 30% do GT4 e naum sei + o q faze, jah completei tudo soh q preciso de um carro "fodaum" pra corre o ultimo champ da liga proficional e o unico q eu tinha e achei q ia dah pra competi pelomenos com aqueles R8's e GT-ONE's eh o jaguar JC220("acho q eh isso")de competicao e coloquei tudo q tinha de melhor, um turbo + forte q tinha pra ele e um 'nitrinho' q naum pode fauta neh :D. mas soh consegui pega os cara na " SARTHE " :? + soh naquela "BIG" reta depois eles me passavaum... q q eu faço??? e q corrida vc's me indicaum pra ganha + dinhero (em relação duração e bonificação) se caso eu ter de junta alguns milhoes pra compra um R8 por exemplo.
Vc pode usar o Sauber Mercedes ou o Minolta Toyota, os 2 dá pra ganhar no endurance hall. O Sauber vc ganha no Grand Valley 300Km e o Minolta no El Capitan 200 Mile. Se colocar turbo eles ficam "fodões" e dá pra competir tranquilo com os GT-One e os outros desse nível.

13/05/2005, 12:23
bem os meus melhores carros sports sao: Nismo Skyline GT-R R-tune, mazda RX-8, e audi RS4

14/05/2005, 00:43
Esse nismo é muito irado só de visual,estou doido para ver seu desempenho pois não mexi ainda nele.

Vcs sabem para que serve aquela duas opções de compra na parte redução de peso logo depois dos 3 upgrades?

14/05/2005, 01:25
o primeiro é uma especie de santo antonio hehe
a outra é pra reforçar o chassi da caranga.
carro ganha estabilidade pacas.
flws

14/05/2005, 01:48
SAbia que era santo antonio , mas pra que eu quero isso se o carro não capota ou amassa? Ele faz alguma outra coisa? Quanto ao outro, melhora a estabilidade. Vlw então.

Outra pergunta onde posso conseguir o Viper GTS-R Oreca e o Concept ???

14/05/2005, 21:31
SAbia que era santo antonio , mas pra que eu quero isso se o carro não capota ou amassa? Ele faz alguma outra coisa? Quanto ao outro, melhora a estabilidade. Vlw então.

Outra pergunta onde posso conseguir o Viper GTS-R Oreca e o Concept ???
Na verdade se equivocaram, o que seria o "santo antônio" é que melhora a capacidade do carro de fazer curvas, pois melhora em muito a capacidade torcional do carro, a carroceria sofre menos torção, porque todas aquelas barras de ferro estão ligadas entre si e ao chassi. Já o outro é um "refresh" no carro, como se fosse uma reforma, que faz com que um carro usado (com o chassi já desgastado por anos de uso) vire um carro com o comportamente igual quando ele era zero-quilômetro.

15/05/2005, 01:02
E quanto a outra pergunta...onde eu encontro esses Vipers?

15/05/2005, 02:32
pra ganhar o viper vc tem q ganhar a unica corrida q tem da dodge....se não me engano chama chamonix....ai vc vai ganhar o concept.....o gts-r team oreca eu naum sei.....quanto aos carro pretos...eles são especiais....é assim: em um certo dia aparecem carros especiais no lugar q vendem carros unados q estão só com 10.000 km..... esses carros pretos são os ultimos q aparecem....depois deles começa um novo ano (eu acho) ai acho q começa tudo d novo....

Taí a lista de carros q vc ganha em determinado dia

http://db.gamefaqs.com/console/ps2/file/gran_turismo_10km_car.txt

15/05/2005, 02:37
ae o link q eu postei naum finciona entaum copie e cole na barra de endereços

Agora eu tenho uma pergunta....o Lotus Carltom é o Omega ????

eu acho q é pq é parecidissimo.....

outra pergunta....vcs colokam aerofolios nos seus carros e trocam oleo antes das corridas mais dificeis/importantes????

e quanto ao carro sport mais bonto...eu prefiro meu celica Tuned By Trial....

15/05/2005, 10:30
outro jeito d ganhar dinheiro facil q eu uso....

-compre um subaru impreza....
-corra na corrida q é só d impreza na subaru...
-vc vai ganhar um subaru d corrida...ele vale 95.000 Cr. (mas não venda ele ainda...
-ganhe d novo com esse subaru q vc ganhou....(e venda o q vc ganhar agora pra compra o Turbo)
-ekipe um Turbo kit Sage 4 e uns pneus Qualyfing (supersoft)...
-Vá no special conditions e corra no Tsukuba Circuit Wet (normal)...
-vc vai ganhar um Mazda Mazda6 Touring Car q vale 95.000....
-se vc quiserse esforçar um pouko vá no hard com esse carro mesmo...
-eu consegui 2 Ford GT 2005 (mas só vale 31.849 Cr) correndo com esse Subaru contra akeles mazda 787B, akele Toyota Miniolta....etc...
- e alem d ganhar o carro ganha 200 Pts de a-spec

flw.......

15/05/2005, 10:48
+ uma dica.....é mais pra quem ker ter "o carro"....se ganhar a bettle cup na volkswagen vc ganha um Fusca 1949....

flw.......

15/05/2005, 12:10
trocar o oleo e realmente muito util pois almenta a potencia do carro em no minimo 30 cavalos... Ja quanto ao lotus, ele e uma variação do noso omega, lncado em 1990, um pouco antes de lancarem o noos omega aqui..
Qualquer duvida e so consultar a edição de agosto de 1990 da revista quatro rodas, la tem uma materia sobre esse prototipo da lotus e dos futuros planos de trase-lo para o brasil..

15/05/2005, 12:14
vlw marcelo

15/05/2005, 12:51
pra ganhar o viper vc tem q ganhar a unica corrida q tem da dodge....se não me engano chama chamonix....ai vc vai ganhar o concept.....o gts-r team oreca eu naum sei.....quanto aos carro pretos...eles são especiais....é assim: em um certo dia aparecem carros especiais no lugar q vendem carros unados q estão só com 10.000 km..... esses carros pretos são os ultimos q aparecem....depois deles começa um novo ano (eu acho) ai acho q começa tudo d novo....

Taí a lista de carros q vc ganha em determinado dia

O meu Gran Turismo é americano, mas não tem corrida la na dogde. O Omega da lotus, não o encontro mas eu me lembro de te-lo visto no começo do jogo, tava fuçando o monte de canto. Agora, não o encontro mais. O oreca nós temos que comprá-lo ele não se ganha vim me tocar agora. Sabe dizer se ele Oreca e o Corvette Race car são bons?

Puxa fiquei decepcionado o Maclaren F1 é uma porcaria só atinge 888hp e não tem uma boa estabilidade, digo não faz curvas com 160 por hora, como o GT-one.

15/05/2005, 13:18
realmente me enganei...naum tem corrida na dodge...mas sei q é numa corrida chamada chamonix...eu acho...hehe

16/05/2005, 01:25
realmente me enganei...naum tem corrida na dodge...mas sei q é numa corrida chamada chamonix...eu acho...hehe

É na parte do Rally, no nível normal ou hard? Pq jah joguei no easy e ele não apareceu.

Por falar em Rally, como é difícil ganhar no modo Hard, nunca ganhei na terra ou neve, ó no asfalto e naquela pista molhada. Uso o carro Toyota RSC 02. Qual vcs usaram para vencer todas as corridas, digo tem algum carro pauleira que da pra fazer diferença? O Escudo onde se ganha?

Comprei o Viper Oreca, muito bom esse carro. Tem a melhor arrancada até agora, em relação dos carros que tenho. Fez 400m em 09. 272 seg. na primeira tentativa. Mas só atinge 914hp,se for competir com os bichões (GT-ONE, Audi R8, Bentley, Toyota Minota...) só presta em pista de poucas retas.

E outra coisa, estou decepcionado com o Gt-one, comprei ele para ganhar os champ do extreme, mas até que corre legal em algumas pistas, quando passa dos 300kmh ele treme demais aí quando freio p/ uma curva ele roda... Aquela pista de Suzuka é foda demais, vc tem que saber perfeitamente o momento de entrar na curva, se não acertar os carros vão embora... Vou tentar comprar o Aude R8 ele é melhor que o Gt-one???

16/05/2005, 01:39
Melhor carro: Nike One 2022. Me apaixonei por aquele carro hehe... :-D

Brincadeira, tô com 15% de jogo só, mas já estou com bons carros... um Viper 99', um Cerbera Speed 12, um Mercedes SLR Mclaren, um Caddilac CIEN e mais alguns, mas esse são os principais.

Pra mim pelo menos, o game decolou quando eu consegui o Toyota RSC Rally Car naquela Special Condition Race, não me lembro o nome...aquele carro foi uma mão na roda, corri praticamente todos os tipos de torneio com ele. Estável, rápido, e já vem com muitos upgrades. Só deixei de jogar com ele por causa dos novos torneios, que exigem um carro com pelo menos uns 800 de horsepower pra você se dar bem.

Agora tô correndo as Driving Missions para conseguir o Jay Leno's Tank Car...tenho uma queda por carros estranhos.:smile

Só mais uma pergunta: em que torneio você ganha aquele carro da Mercedez-Benz, de 1886?

17/05/2005, 22:28
Ôoo Pessoal, sempre que possível eu tô dando uma olhadinha aqui nesse tópico, porque eu faço parte, assim como vcs, daquela nata de pessoas que são fissuradas por carros, corridas, competições, ou seja, amantes de qualquer tipo de veículo movido com motor a explosão...

Eu só gostaria de fazer um comentário aqui, pois sempre eu vejo, ou melhor, leio vcs falando sobre carros muito bons, que eu ainda nem cheguei no nível (tô no 14% ainda), e comentam sempre somente das cifras de potência dos motores, ou da instabilidade dos carros...

Eu só gostaria de chamar a atenção, ou melhor, de perguntar se vcs chegam a analisar o peso dos carros na hora de escolher para a compra ou para uma corrida... Sei lá, é que só vejo vcs falando de cifras de potencia, e nem sempre só a potência e suspensão são essenciais. Putz, por exemplo, eu ganhei todas as corridas daquela etapa do professional, só de carros turbo, com um frances Hommell Berlinette R/S Coupe!!!! Juro! Apesar de não gostar de carros do tipo FF (tração e motor dianteiros) pra corrida, eu só coloquei um estágio 2 de turbo e um nitrinho e boa... enquanto os outros carros tinham que quase parar para fazer a curva, o meu leve e pouco potente Hommell virava bem mais rápido e a diferença na reta eu tirava com o nitro.... E pra compensar mais ainda, cada corria valia no mínimo 160 pts de A-Spec, pois meu carro era "fraco" perto dos outros...

Só pra finalizar, outra coisa que eu não vejo vcs comentando são dos tipos de carro (FF, FR, MR, RR, etc...) e das características que cada um apresenta na parte ciclística... É por isso que, mesmo sendo meio chatos, eu acho muitissimo útil os license tests... Quem lê aquelas dicas do começo e assiste os vídeos de demonstração, aprende muita coisa...

Gente, por favor, não me condenem e nem me ofendam... eu só tava fazendo um comentário! Mas gostaria que vcs falassem o que vcs acham sobre isso, e sobre o meu post!

Valeu pessoal :rox Agora eu vou jogar mais um poko.... :D

17/05/2005, 22:55
Melhor carro: Nike One 2022. Me apaixonei por aquele carro hehe... :-D

Brincadeira, tô com 15% de jogo só, mas já estou com bons carros... um Viper 99', um Cerbera Speed 12, um Mercedes SLR Mclaren, um Caddilac CIEN e mais alguns, mas esse são os principais.

Pra mim pelo menos, o game decolou quando eu consegui o Toyota RSC Rally Car naquela Special Condition Race, não me lembro o nome...aquele carro foi uma mão na roda, corri praticamente todos os tipos de torneio com ele. Estável, rápido, e já vem com muitos upgrades. Só deixei de jogar com ele por causa dos novos torneios, que exigem um carro com pelo menos uns 800 de horsepower pra você se dar bem.

Agora tô correndo as Driving Missions para conseguir o Jay Leno's Tank Car...tenho uma queda por carros estranhos.:smile

Só mais uma pergunta: em que torneio você ganha aquele carro da Mercedez-Benz, de 1886?

O Mercedez vc ganha naquelas corridas d carros dos anos 70 na professional league, não vale nada, tem 1cv de potência, mas é bonito, serve apenas d coleção e pra completar a lista de carros.

Eu to com 200.000 de créditos, vcs pode me aconselhar um carro pra eu ganhar algumas corridas do professional?(já ganhei o turbo, o 1o evento, o d carros velhos, mas preciso d um pra ganhar aquele evento dos carros com mais d 500cv, eu tenho 2 com 500, mas são uma bosta pra correr nesse evento).
To com vários carros q não valem nada (num vendo nem fudendo os carros q eu ganho, tirando aquele Tommy Karalho q eu ganhei no Turbo), to com o golf fodido q o Joey citou e outro q eu esqueci o nome

19/05/2005, 01:17
Em relação ao assunto de comentar peso, tração...Nós comentamos o que mais importa em um carro: potência e estabilidade. Quanto a tração, sabemos que os melhores carros são de tração traseira e 4x4, então fica sem graça comentar carros fracos, sem competitividade que é o caso das outras trações. O peso é muito importante, mais um carro bem mexido, tendo estabilidade, o peso é irelevante.

Quanto a sua pergunta Killer Khan, usa o Corvette Z 00, é barato e mexido tem uma boa jogabilidade. Como também compra o Cerbera Six, nos carros usados mexe nele e vai pro pau ele anda muito bem, e tem uma excelente estabilidade, foi com ele que venci.

19/05/2005, 12:23
ixi Joey, seu comentário já num vale + pra mim, agora eu to com aquele Cadillac fuderoso, o golf tunada (q nem ta mais dando pra correr) aquele carro de rally q ganha no 2o do easy special condictions, e o Ford Gt, q tb é foda, sem contar os outros carros da garagem, mas esses são os unicos q eu uso

19/05/2005, 14:06
Galera, não sei se vcs já responderam, mas lá vai:

A milhagem do carro influi na performance?

Pra que serve o Oleo q tem pra vender no GT Shop?

tou chegando a 10% do jogo agora e tou usando a tatica do Joey de usar o Golf.

19/05/2005, 15:42

A milhagem eu não sei se influencia na performance, mas o óleo, quando tá muito usado, você tem que trocar senão o carro perde uma performance considerável.

19/05/2005, 17:26

É na parte do Rally, no nível normal ou hard? Pq jah joguei no easy e ele não apareceu.

Por falar em Rally, como é difícil ganhar no modo Hard, nunca ganhei na terra ou neve, ó no asfalto e naquela pista molhada. Uso o carro Toyota RSC 02. Qual vcs usaram para vencer todas as corridas, digo tem algum carro pauleira que da pra fazer diferença????O Escudo onde se ganha????

Comprei o Viper Oreca, muito bom esse carro. Tem a melhor arrancada até agora, em relação dos carros que tenho. Fez 400m em 09. 272 seg. na primeira tentativa. Mas só atinge 914hp,se for competir com os bichões (GT-ONE, Audi R8, Bentley, Toyota Minota...) só presta em pista de poucas retas.

E outra coisa, estou decepcionado com o Gt-one, comprei ele para ganhar os champ do extreme, mas até que corre legal em algumas pistas, quando passa dos 300kmh ele treme demais aí quando freio p/ uma curva ele roda... Aquela pista de Suzuka é foda demais, vc tem que saber perfeitamente o momento de entrar na curva, se não acertar os carros vão embora... Vou tentar comprar o Aude R8 ele é melhor que o Gt-one???

Respondam há pergunta aí em cima sobre o rally!!!!

19/05/2005, 17:51

Por falar em Rally, como é difícil ganhar no modo Hard, nunca ganhei na terra ou neve, ó no asfalto e naquela pista molhada. Uso o carro Toyota RSC 02. Qual vcs usaram para vencer todas as corridas, digo tem algum carro pauleira que da pra fazer diferença????O Escudo onde se ganha????

Respondam há pergunta aí em cima sobre o rally!!!!

Eu usei na maior parte das corridas o Toyota RSC 02 mesmo. Só no finalzinho, quando eu ganhei o Escudo é que eu usei ele.

19/05/2005, 22:53
E outra coisa, estou decepcionado com o Gt-one, comprei ele para ganhar os champ do extreme, mas até que corre legal em algumas pistas, quando passa dos 300kmh ele treme demais aí quando freio p/ uma curva ele roda... Aquela pista de Suzuka é foda demais, vc tem que saber perfeitamente o momento de entrar na curva, se não acertar os carros vão embora... Vou tentar comprar o Aude R8 ele é melhor que o Gt-one???[/quote]

o melhor carro eh o toyota minolta + naum bote nenhum turbo nem nada q soh vai piorar ele ja gasta pneu pra kce%&*$ o de tras, ele original ja da pra da um pau nos outros carros do ultimo champ da liga extreme vc ganha todas as corridas com ele naum eh dificil ate q eh facil . (vc ganha ele no endurance 300miles de EL CAPITAIN )

19/05/2005, 23:54
Eu usei na maior parte das corridas o Toyota RSC 02 mesmo. Só no finalzinho, quando eu ganhei o Escudo é que eu usei ele.

MAs em que corrida tu ganhaste o Escudo? Puts para correr no rally vc tem que ser muito atencioso e preciso nas curvas principalmente no hard, e isso eu não tenho paciência de ficar treinando, porque o raaly é uma porcaria, uma droga, uma merda...oh competisãozinha sem graça. Quero logo o Escudo para arrastar logo tudo.

20/05/2005, 02:07

MAs em que corrida tu ganhaste o Escudo? Puts para correr no rally vc tem que ser muito atencioso e preciso nas curvas principalmente no hard, e isso eu não tenho paciência de ficar treinando, porque o raaly é uma porcaria, uma droga, uma merda...oh competisãozinha sem graça. Quero logo o Escudo para arrastar logo tudo.

Ganhei o Escudo numa dessas corridas no Hard, não lembro qual. Realmente essas corridas de rally são muito chatas, ainda bem que eu já acabei todas.

20/05/2005, 12:23

Ganhei o Escudo numa dessas corridas no Hard, não lembro qual. Realmente essas corridas de rally são muito chatas, ainda bem que eu já acabei todas.

Vc ta falando das corridas do special condictions?

O que?C ta brincando!!!Rally é muito loco!!
Pega aquele carro q vc ganha no 2o do easy, tuna ele q ele fica foda no rally

20/05/2005, 13:34

Eu não curto o modo rally principalmente pelos 5 segundos de penalização, pois muitas vezes o carro adversário bate no meu, e eu é que sou penalizado. Isso tira qualquer um do sério.

20/05/2005, 21:57
Alguem aqui ja ganho um carro de formula 1?Eu ja ganhei!

21/05/2005, 03:15
onde vc ganhou o F1?

e é no GT3 ou no GT4

21/05/2005, 08:14

A milhagem eu não sei se influencia na performance, mas o óleo, quando tá muito usado, você tem que trocar senão o carro perde uma performance considerável.
Uma dica: quando ganhar ou comprar um carro, troque o óleo que a potência do carro vai ter um aumento de 5%.

E no GT4 tem uma coisa chata também, o carro perde um pouco de potência permanentemente quando a milhagem chega a um número alto. Tem um carro meu que perdeu alguns HPs depois de chegar a 1300 km. E não adianta trocar o óleo.

onde vc ganhou o F1?

e é no GT3 ou no GT4
Eu também tenho o F1.
Dá pra ganhar ele na Nurburgring 24 horas.

21/05/2005, 14:43
Algum de vcs aí sabem onde posso ganhar o Escudo e o Viper Concept ??? Chamonix não pq já joguei nos 3 níveis.

Descubri um carro muito bom para rally muito melhor que aqueles de competição, digo Lancer evolution, impreza, celica, escort... É o Audi Peak Pikes, ele é excelente, boa estabilidade, muita potência 754 hp(por aí). Mas ainda tenho dificuldade para gnhar algumas provas de rally no HArd, principalmente em pista ao contrário. Mesmo assim, quero o Escudo para terminar logo essas corridas

21/05/2005, 16:32

Eu não curto o modo rally principalmente pelos 5 segundos de penalização, pois muitas vezes o carro adversário bate no meu, e eu é que sou penalizado. Isso tira qualquer um do sério.

Deixa seu carro d rally fuderoso, q o adversário vai comer poeira e vc num vai ter problemas em bater nele. ;D

ALguem já catou o Viper? Ele é bom?

21/05/2005, 17:51
Eu catei o Viper GTS 99 e o Oreca. Meu carro dos sonhos. O Viper GTS além de ser o carro sport mais lindo do mundo, puta seu design é muito lindo, bate qualquer ferrari, lamborghini, bugatti, mercedez em termo de design. Bem quanto ao desempenho, ele é bom fica com 950 HP mexido até o talo. Tem que ter um pouco de cuidado para jogar com ele, freiar bem antes da curva tipo assim, mas tem uma arrancada muito forte, por isso os pneus traseiros vão embora em um instante.

O Oreca é muito bom, mas não acompanha os Bixões, falo do GT-ONE, SAuber mercedez, AUDI R8.

21/05/2005, 20:11
Q pena q eu não fiquei sabendo desse golf antes... Agora estou pobre e com problemas :-D

Meu problema é o seguinte: Estou tentando vencer campeonato americano de muscle cars dos anos 70 usando um chevrolet chevelle ss 70 com todas as melhorias possíveis, mas perco feio d um buick e não tenho dinheiro para comprá-lo. Alguém tem alguma sugestão sobre como sair dessa?

21/05/2005, 20:57
É claro que o peso do carro faz diferença. Quem sabe mexer com carro sabe que um mínimo ajuste, kilos à menos, etc. fazem uma diferença gritante.

Tudo tem que ser levado em conta.
Não adianta você somente pegar um carro legalzinho e colocar o turno nível 4 que o seu carro vai ser o melhor.

Tem que saber ajustar um carro de acordo com seu peso, tração, distribuição dos freios, alturas, etc...

Se vocês quiserem se aprofundar no tema eu coloco aqui um "tutorial" desses assuntos, bastante abrangente. Só que em inglês.

22/05/2005, 00:41
É claro que o peso do carro faz diferença. Quem sabe mexer com carro sabe que um mínimo ajuste, kilos à menos, etc. fazem uma diferença gritante.

Não adianta você somente pegar um carro legalzinho e colocar o turno nível 4 que o seu carro vai ser o melhor.

Tem que saber ajustar um carro de acordo com seu peso, tração, distribuição dos freios, alturas, etc...

Se vocês quiserem se aprofundar no tema eu coloco aqui um "tutorial" desses assuntos, bastante abrangente. Só que em inglês.

Por favor, ficarei muito grato.

22/05/2005, 11:43

Por favor, ficarei muito grato.

Somos 2 :/
Mas pq sempre q eu rebaixo o carro, na próxima corrida eu tenho q abaixar d novo?

22/05/2005, 13:15
Aonde eu consigo o ESCUDO?

22/05/2005, 14:30
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

até q enfim acabei a professional ( com o miniolta).....tava todo feliz....quando fui ver....a Xtreme é praticamente só Super license e num consigo passar akela parte q corre com um NSX na Tokyo R246 (acho q é essa) e nem na nurburgring....

flw ae....

akele pescarolo sport é bom pro Xtreme??????

22/05/2005, 17:17
Killer Khan, isso não acontece comigo. Eu rebaixo todinho aperto "OK", depois triângulo e "Ok" de novo. E carro fica rebaixado até eu modificar de novo. Deve ser a versão do GT4, o meu é americano.

Skyline r34, como tu consiguiste o minolta sem ter jogado no endurace, pois é lá que conseguimos o Toyota minolta numa premiação por ter vencido uma corrida, e o endurace só é ativado quando termina todas as corridas do "professional events", não entendi?

E eu tbm quero saber onde conseguir o Escudo.

22/05/2005, 17:49
Pra galera que quer se aprofundar no tema:

http://w3.enternet.hu/iroland/html/af1.htm (explicando ajustes)

http://w3.enternet.hu/iroland/html/F1%20Car%20Setup.htm (ajustes)

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=107747 (algumas técnicas de direção)

Agora alguns fóruns onde vocês podem achar informações muito legais

http://forum.rscnet.org/forum.php
http://dynamic2.gamespy.com/~hg/forum/index.php
http://www.bhmotorsports.com/board/
http://www.drivingitalia.net/forum/
http://www.f1gamers.com/f1/bb/
http://www.racebit.com/forums/index.php
http://racing.edgegaming.com/forums/
http://www.simhq.com/cgi-bin/ultimatebb.cgi?category=17

23/05/2005, 07:15
Skyline r34, como tu consiguiste o minolta sem ter jogado no endurace, pois é lá que conseguimos o Toyota minolta numa premiação por ter vencido uma corrida, e o endurace só é ativado quando termina todas as corridas do "professional events", não entendi?
O Endurance Hall é desbloqueado quando vc atinge 25%.

23/05/2005, 12:08
Killer Khan, isso não acontece comigo. Eu rebaixo todinho aperto "OK", depois triângulo e "Ok" de novo. E carro fica rebaixado até eu modificar de novo. Deve ser a versão do GT4, o meu é americano.

E eu tbm quero saber onde conseguir o Escudo.

O Endurance vc consegue qndo faz 25% do game.
No seu Gt4, tem muita diferença visual do carro rebaixado?
Num da pra perceber direito

25/05/2005, 10:50
Pega aquele NISMO 270R que tu ganhou na licença, mexe nele e vai pra primeira prova no "japanese events". Tu vence ela e ganha um carro muito bom, corra e vença o campeonato 2 vezes, então você terá dois carros iguais bonus q vc ganhou por ter sido campeão. Venda um e tenha muito dinheiro. Depois compre o golf que falei anteriormente e corra os campeonatos que puder.

Vou usar essa tatica... comprei meu GT4 ontem e so corri o primeiro campeonato begginer. Comprei o Mitsubishi FTO GR 1994, coloquei um chip de potencia, turbo 1 e pneus street medio, ficando com 231CV, pra correr nesses campeonatos so pra levantar uma grana, mas acho que nao foi bom negocio. Vou completar as carteiras B e A e pegar o Nismo 270R. A proposito, o NISMO 270R se ganha quando completa qual licença?

25/05/2005, 10:58

Vou usar essa tatica... comprei meu GT4 ontem e so corri o primeiro campeonato begginer. Comprei o Mitsubishi FTO GR 1994, coloquei um chip de potencia, turbo 1 e pneus street medio, ficando com 231CV, pra correr nesses campeonatos so pra levantar uma grana, mas acho que nao foi bom negocio. Vou completar as carteiras B e A e pegar o Nismo 270R. A proposito, o NISMO 270R se ganha quando completa qual licença?

Só uma dica: Teu avatar tá fora do tamanho máximo permitido - 100 x 100 pixels... Muda antes q algum moderas te mande mudar... :)

25/05/2005, 11:07
Corrigi o avatar... Mas keria que o Joey falasse em qual carteira eu consigo o Nismo 270R

25/05/2005, 15:32

Claro que é.

Com o carro mais rente ao chao, diminui a passagem de ar debaixo do carro, forçando o ar deslocado a correr por cima da carroceria do carro, o que faz com que ele seja "empurrado" para baixo, ficando mais pregado e consequentemente, mais estavel...

25/05/2005, 15:36

Claro que é.

25/05/2005, 21:01
Galerao golf e bom mas, eu gosto mesmo de rodar no audi R8, o meu ja ta com mais de 16,000 km rodados, ele tem mais de 1000 kv de potencia e atinge exatos 501,38km/h no teste de velocidade maxima... alguem ai consegue mais do que eu com qualuer carro?

eu peguei 458.5 com um toyota minolta original com 915CV :D

25/05/2005, 23:02

Claro que é.

Com o carro mais rente ao chao, diminui a passagem de ar debaixo do carro, forçando o ar deslocado a correr por cima da carroceria do carro, o que faz com que ele seja "empurrado" para baixo, ficando mais pregado e consequentemente, mais estavel...

Um carro muito socado no chão não faz curvas bem. A suspensão não "joga", o carro pode ficar mais estável em retas, mas em curvas ou em pistas onduladas, fica péssimo. Mesmo nas suspensões para corridas. Se fosse simplesmente colocar o carro mais rente ao chão, não teria o porquê de um carro de F1, por exemplo, ter ajuste de altura, não acha?

26/05/2005, 00:27
Corrigi o avatar... Mas keria que o Joey falasse em qual carteira eu consigo o Nismo 270R

Cara..não tenho tanta certeza mais eu acho que é na A-I.

Carro rebaixado é um requisito mais importante para ter estabilidade.Em uma pista ondulada, é só levantar um pouco mais a suspensão, porém o carro continuará rebaixado. Ora, eu nunca vi um carro de F1 correr em Interlagos( é muito ondulada) com uma suspensão igual a de um Jipe. Meus carros de GT4 são todos rebaixados, mas quando vou correr em Nuburgring eu levanto um pouco.

Ah!! killer Khan, um carro rebaixado fica visivelmente notável. Dá p/ notar até na garagem. Quando estiver na garagem escolha um carro não rebaixado, depois vá para o menu da garagem e aperte "start" rebaixe todinho e confira depois lá dentro da garagem.

26/05/2005, 12:53

Cara..não tenho tanta certeza mais eu acho que é na A-I.

Carro rebaixado é um requisito mais importante para ter estabilidade.Em uma pista ondulada, é só levantar um pouco mais a suspensão, porém o carro continuará rebaixado. Ora, eu nunca vi um carro de F1 correr em Interlagos( é muito ondulada) com uma suspensão igual a de um Jipe. Meus carros de GT4 são todos rebaixados, mas quando vou correr em Nuburgring eu levanto um pouco.

Ah!! killer Khan, um carro rebaixado fica visivelmente notável. Dá p/ notar até na garagem. Quando estiver na garagem escolha um carro não rebaixado, depois vá para o menu da garagem e aperte "start" rebaixe todinho e confira depois lá dentro da garagem.

ae....acho q num dá pra perceber o rebaixamento na garagem.....pelo menos no GT2 naum dava.....ma no replay dá pra ver direitinho.....pega um RX-7 q vc vai ver a roda pra fora do paralama....hehehe q mancada,num consertaram isso desde o GT2

flw....

26/05/2005, 13:02

ae.....o 270r acho q ganha na I-A .....quanto ao seu carro....em vez de catar um FTO FF devia pegar um carro FR ou 4WD....e troke o oleo do seu carro q vc vai ter um ganho de uns 20 a 25 % d epotencia no seu carro....pelo menos no meu eclipse deu isso...

mudando d assunto.....kual é o melho carro na opinião d vcs ( pra jogar no Xtreme )?????

os da minha garagem. keria saber kual vcs acham melhor

-MINOLTA
-PESCAROLO SPORT/JUDD RACE CAR
-MAZDA 787B
-PEUGEOT 905
-CLK GTR
-AUDI R8
-JAGUAR XR-9

flw......

26/05/2005, 14:21
Eu terminei o "extreme events" com o Audi R8 e Gt-One. Não tinha ainda o Minolta, que junto com o Audi R8 são os melhores. Estes Percarolo e Mazda não tenho eles ainda, por isso não sei como são.

O meu GT4 dá para ver visivelmente, na garagem, todos os carros rebaixados. É nítido a diferença. Até o Gt-One é notável, quando levantamos um pouco ou rebaixamos todo.

Onde consigo o Lotus Carlton?

E os carros pretos só aparecem naqueles dias? Tem algum outro dia, para que eu possa me programar antes a fim de adquirí-los.

26/05/2005, 14:49
Oh! minto. Falta a aquele Formula GT. Puts é muito grande 15 corridas com mais de 50 voltas. Aff!!! É ótimo isso, mas seris bem melhor se pudessemos salvar no meio da corrida. Quanto as dicas vou conferí-las agora mesmo. Vlw.

26/05/2005, 14:51
Eu terminei o "extreme events" com o Audi R8 e Gt-One. Não tinha ainda o Minolta, que junto com o Audi R8 são os melhores. Estes Percarolo e Mazda não tenho eles ainda, por isso não sei como são.

O meu GT4 dá para ver visivelmente todos os carros rebaixados. É nítido a diferença. Até o Gt-One é notável, quando levantamos um pouco ou rebaixamos todo.

Onde consigo o Lotus Carlton?

E os caros pretos só aparecem naqueles dias? Tem algum outro dia, para que eu possa me programar antes a fim de adquirí-los.

aew....

vc pediu akele Viper GTS-R concept, eu falei q vc ganhava ele numa corrida com uns carro chamados chamonix mas me confundi....pra conseguir o Viper GTS-R vc tem q ganhar a corrida de Crossfire na Crysler....eu peguei um e fikou com mais de 900cv com Na Tune Up stage 3

....ae....vc já acabou o Xtreme e eu nem tirei a Super License ainda....e quanto ao Lotus Carlton ou Omega vc compra ele snos carros usados (early 90')...e os carros pretos é só nakela data mesmo....

espero er ajudado com o Viper....flw

26/05/2005, 14:51
Quando vc estiver na tela de menu do Home( onde tem garagem, status, save, load...) vc aperta "start".

26/05/2005, 14:59
ae.....como faz pra mexer na suspensão na garagem???? apertei start e num aconteceu nada....

flw.....

27/05/2005, 00:50
Responi suas dúvidas, não sei porque apareceram antes de suas perguntas.

Qual carro vcs usaram para correr naqueles campeonatos de carrros clássicos no Europa events.

Puts não consigo finalizar o "driving missions" é muito difícil.

27/05/2005, 12:58
o driving missions e muito complicado, so fiz as 10 primeiras, o resto e muito demorado e complicado...

28/05/2005, 20:27
AE...VLW JOEY....

29/05/2005, 00:11
Puts ganhei o Chaparral 2D que trambolho. Onde posso conseguir aquele Toyota 7', carro bacaninha?

30/05/2005, 14:38

Claro que é.

Aí, eu sei que isso aqui já passou faz um tempo, mas eu só queria esclarecer que na verdade, o ar, quando se desloca por um veículo qualquer mais rápido por cima do que por baixo, ele na verdade "empurra" o carro para cima, e não para baixo.

Este é o mesmo funcionamento das asas de um avião... Na parte de baixo a asa é reta, e na parte de cima é curva. O ar passa mais devagar por baixo do que por cima, e isto gera uma diferença de pressão. Com a velocidade maior do ar em cima, a pressão em cima diminui em relação a pressão em baixo da asa, o que joga o avião para cima...

Portanto, a explicação do DESLOCAMENTO do ar sobre e sob um veículo gerar estabilidade não procede... ;)

E quem disse que o ar desloca mais rapido em cima que em baixo... :-D
Que eu saiba o aviao voa por causa das turbinas que fazem com que a corrente de ar o jogue para cima... viajou amigo...

Carro rebaixado é sinonimo de estabilidade sim... huahauhauhauhauhauha!!!

30/05/2005, 14:38

Claro que é.

Aí, eu sei que isso aqui já passou faz um tempo, mas eu só queria esclarecer que na verdade, o ar, quando se desloca por um veículo qualquer mais rápido por cima do que por baixo, ele na verdade "empurra" o carro para cima, e não para baixo.

Este é o mesmo funcionamento das asas de um avião... Na parte de baixo a asa é reta, e na parte de cima é curva. O ar passa mais devagar por baixo do que por cima, e isto gera uma diferença de pressão. Com a velocidade maior do ar em cima, a pressão em cima diminui em relação a pressão em baixo da asa, o que joga o avião para cima...

Portanto, a explicação do DESLOCAMENTO do ar sobre e sob um veículo gerar estabilidade não procede... ;)

31/05/2005, 10:17
Isso é verdade
Os primeiros Audi TT sofriam com o vento que passava por baixo
sempre perdiam a traseira ou derrapavam fácil.
Ai tiveram que colocar um pequeno aerofolio pra fazer o ar que corre por cima grudar o carro no chão.

31/05/2005, 13:28

Claro que é.

Que eu saiba o aviao voa por causa das turbinas que fazem com que a corrente de ar o jogue para cima... viajou amigo...

Tá, e tu acha que rebaixando o carro, a altura é a única coisa que muda? Óbvio que não! Toda a suspensão muda, molas, amortecedores.... a suspensão fica mais dura, o carro sai mais nas curvas. A suspensão tem que ser trabalhada, não é só cagar o carro no chão, isso é burrice. Eu não sei a idade de vocês e nem o que vocês fazem da vida, mas esses argumentos parecem respostas de crianças que nunca dirigiram, baseadas em pesquisas na internet e revistas de tuning (por sinal, os caras que fazem essas revistas são muito burros, a maioria não entende nada).

31/05/2005, 14:53
O lance das asas do aviao não tem nada a ver com esse topico e vc citou, o que pra mim isso sim é burrice... é como vc mesmo disse, a suspensao tem que ser trabalhada... e detalhe... vc consegue isso nas lojas de tunning sim, desinformado...

Mas vc deve somente jogar GT e achar que rebaixar o carro é akilo do jogo... Se vc jogasse GP4 no PC saberia os acertos de suspensao... Ou entao trabalhasse com carros, como eu trabalho... Entao quer saber, vai jogar GT que o seu lance é no virtual mesmo meu caro... pois de aerodinamica de carro tu não entende nada...

Burro é vc que acha que é o dono da razão... Aff... cada um que aparece... daki a pouco vao falar que pra um carro de Stock Car deveria ser off road!!! Mas é stock car de verdade, no real e nao no virtual falou??? hauhauahuahuahuahuahuahuahauhauh!!!

31/05/2005, 16:25
O lance das asas do aviao não tem nada a ver com esse topico e vc citou, o que pra mim isso sim é burrice... é como vc mesmo disse, a suspensao tem que ser trabalhada... e detalhe... vc consegue isso nas lojas de tunning sim, desinformado...

Mas vc deve somente jogar GT e achar que rebaixar o carro é akilo do jogo... Se vc jogasse GP4 no PC saberia os acertos de suspensao... Ou entao trabalhasse com carros, como eu trabalho... Entao quer saber, vai jogar GT que o seu lance é no virtual mesmo meu caro... pois de aerodinamica de carro tu não entende nada...

Burro é vc que acha que é o dono da razão... Aff... cada um que aparece... daki a pouco vao falar que pra um carro de Stock Car deveria ser off road!!! Mas é stock car de verdade, no real e nao no virtual falou??? hauhauahuahuahuahuahuahuahauhauh!!!

Aposto como a única coisa que tu sabe fazer em suspensão é cortar molas de chevettes. Me diz onde tu trabalha pra eu nunca levar o carro lá...Tu que mostrou ser um completo desinformado, pensando que a ÚNICA coisa que faz um carro ser estável é a aerodinâmica. E tu ainda não tem capacidade pra entender o que eu digo... Ninguém falou que o carro deve ser alto pra ser estável. Mas cagado no chão com a suspensão normal também não é. O foda é que os magais pensam que entendem mais do que os engenheiros que passam anos projetando as coisas.

31/05/2005, 16:35

Aposto como a única coisa que tu sabe fazer em suspensão é cortar molas de chevettes. Me diz onde tu trabalha pra eu nunca levar o carro lá...Tu que mostrou ser um completo desinformado, pensando que a ÚNICA coisa que faz um carro ser estável é a aerodinâmica. E tu ainda não tem capacidade pra entender o que eu digo... Ninguém falou que o carro deve ser alto pra ser estável. Mas cagado no chão com a suspensão normal também não é. O foda é que os magais pensam que entendem mais do que os engenheiros que passam anos projetando as coisas.

Amigo, ja que vc é muito esperto, EXPLICA pra todo mundo o que causa o estabilidade do carro... ja que vc se diz tao esperto no assunto e acha que eu to falando so de cortar as molas do carro... o seu chevete nem da pra melhorar nada nele mesmo não... hauhauhauhauahuhauah!!! Vc que é muito burro meu... muito burro... nao vou ficar discutindo com crianças....

31/05/2005, 16:39
So sei que to adorando esse topico... :rox

31/05/2005, 17:51
Não existe carro de corrida alto (fora os rally, é lógico). Todo carro de rua, que é adaptado para corrida e arrancada tem que ser rebaixado, cortar molas é burrice, e sim, deve, substituir as suspensões para de corrida. Ora, você ver o Viper que corre em LM ( vi na Espn int. ) ocarro é rente ao chão rebaixado e adaptado para correr em competição, como tbm os Astras, Audis, Mercedez todos são rebaixados e diferentes dos carrro de rua.

Carro socado(não é cortar as molas, pois nunca ninguém disse isso) é um requisito tão importante quanto pneus, saiotes e aerofólio para um carro ter estabilidade. Tá certo então, carro rebaixado não é sinônimo de estabilidade, mas um carro que quer competir seja arrancada ou corrida EM ASFALTO tem que ser rebaixado, rebaixado não quer dizer até o talo.

31/05/2005, 18:27
Não existe carro de corrida alto (fora os rally, é lógico). Todo carro de rua, que é adaptado para corrida e arrancada tem que ser rebaixado, cortar molas é burrice, e sim, deve, substituir as suspensões para de corrida. Ora, você ver o Viper que corre em LM ( vi na Espn int. ) ocarro é rente ao chão rebaixado e adaptado para correr em competição, como tbm os Astras, Audis, Mercedez todos são rebaixados e diferentes dos carrro de rua.

Carro socado(não é cortar as molas, pois nunca ninguém disse isso) é um requisito tão importante quanto pneus, saiotes e aerofólio para um carro ter estabilidade. Tá certo então, carro rebaixado não é sinônimo de estabilidade, mas um carro que quer competir seja arrancada ou corrida EM ASFALTO tem que ser rebaixado, rebaixado não quer dizer até o talo.

Concordo com tudo o que você disse. Talvez agora o mecânico do fórum entenda.

Amigo, ja que vc é muito esperto, EXPLICA pra todo mundo o que causa o estabilidade do carro...

Altura, molas, amortecedores, pressão aerodinâmica, distrubuição de peso, coeficiente de penetração aerodinâmica e muito mais, praticamente TUDO interfere na estabilidade, em maior ou menor proporção. Vê se deixa de ser tão ignorante e cria vergonha na cara pra aprender um pouco, não fica só nos "conhecimentos" dos magais que tu conhece.
Não sei de tudo nem sou o dono da verdade, mas dá pra ver que tu sim que é muito burro. E já que tu disse que não vai ficar discutindo com criança, espero que a discussão se encerre por aqui, isso não vai levar a nada.

31/05/2005, 19:35

Claro que é.

Caro Socially Corrupt, ou melhor, caro Gustavo Lage.

Em primeiro lugar, eu gostaria de dizer que dei o exemplo da asa do avião somente para exemplificar o funcionamento dos corpos quando deslocados dentro de meios fluidos (gases e liquidos), ou aerodinâmica como vcs falam. Como vc, que é uma pessoa inteligente, deve saber, se vc pegar uma fita métrica e medir o comprimento do carro por baixo, terá uma linha aproximadamente reta... Já, na parte de cima o carro é maior, pois tem toda a parte dos vidros, teto, etc.... a questão é: a parte de cima tem SIM, um comprimento maior do que a parte de baixo, e dessa forma, se torna praticamente igual a construção da asa de um avião.

Como já expliquei acima o funcionamento da asa, não vou tornar a repetir. A sua hipotese das turbinas jogarem o avião pra cima não faz sentido. As turbinas apenas dão velocidade ao avião. Quem literalmente "levanta" o avião é a diferença de pressão nas partes superior e inferior da asa, devido ao deslocamento do ar sobre e sob as asas.... Caramba, eu não passei 5 anos na UNICAMP fazendo física à toa!

Ou seja, eu simplesmente quis informar que o motivo de se rebaixar um carro não é pra evitar a passagem de ar por baixo para aumentar a estabilidade (que como mostrei acima, empurraria mais ainda o carro para cima), e sim para baixar o Centro de Massa do carro. Isso sim o torna mais estável, mas daí entra todo o processo de reacerto de suspensão, rigidez de chassi, escolha de pneu e até calibragem de pneu que a gente não tem como mexer no GT4, mas que o Joey e o Ktulu já citaram muito bem...

Em segundo lugar, espero que vc note que tenho sempre te tratado com respeito, e te garanto que não sou criança, nem burro e não "viajei..." em nenhum momento.

31/05/2005, 20:30
Sem contar que tambem precisa de um aerofolio e extrator da ar.
pra manter colado no chão e proporcionar estabilidade.

31/05/2005, 20:48
Sem contar que tambem precisa de um aerofolio e extrator da ar.
pra manter colado no chão e proporcionar estabilidade.
Exatamente, muito bem lembrado...

O extrator ajuda o ar se deslocar por baixo pra evitar a criação de uma "bolsa de ar" imóvel sob o carro.

Já o aerofólio todo mundo conhece, usa a velocidade do ar para forçar o carro no chão. Quanto "mais asa se dá", mais aderencia em alta velocidade, só que menor aceleração (em altas velocidades) e velocidade final.

03/06/2005, 08:19
Oi amigo ve se vc pode me ajudar no jogo eu não estou conseguindo entrar nas pistas hard do especial eventos , da uma menssagen em vermelho " dst tres requerid" ou Snow tres requerid, vc passou por essas pistas ja?? que carro usou lembra, achei que essas pistas fossem de rally, estou com o carro que ganha na segunda pista do especial no modo easy, pode ma ajudar???

valeu

03/06/2005, 09:33
Isso ae é pneu cara
Vc tem que escolher um carro que use pneu de terra ou de neve.
Esse carro que vc ganhou dá para correr nessas pistas
Vá na fabrica da toyota e compre os dois pneus
Aproveita e compra turbo tbm, porque os carros de lá são rapidos.

03/06/2005, 09:52
VALEUUUUUU Julius Erving!!!!

VOU FAZER ISSO!!!

05/06/2005, 23:54
Vocês poderiam dizer a estratégia que vcs usaram para vencer aquela fase do Skyline, Test Course, no Driving Missions. Usei uma tática de vaco, onde os cinco carros ficam pegando o vaco de cada um. Mas ainda não consigo passar.

06/06/2005, 01:53
Tenho uma pergunta meio imbecil... Alguém aí já ficou sem combustível?? O que aparece? Tipo o carro para e dá um "Out of fuel" ou coisa assim? Eu tô curioso pra saber mas nunca tive coragem de tentar.

06/06/2005, 12:30
Melhor carro para as pistas de neve é o evoultion que voce ganha em uma das corridas do modo normal do special conditions pois ele não é muito potente e nem deve ter muita potencia mesmo se não ele derrapa demais e não traciona o suficiente p/ fazer as curvas. Com ele agora consegui passar destas pistas de neve e acho que vou terminar o Special Conditon.

06/06/2005, 14:46
Eu usei o Audi Peak pikes ele é muito bom. E o AUDI RS aquela perua irada.

Não esqueçam de me ajudar, lá em cima.

06/06/2005, 15:27
Ihhhh! Eu não posso ajudar não consegui passar da 10 etapa do Driving Mission onde tem aqueles Renault feioso é muito chato e pelo que eu andei vendo não da muito retorno em bonificações. Estou com 25,9% do jogo.

22/06/2005, 21:35
Aí pessoal, li em algum lugar que durante os dias 694 e 700 do jogo aparece na lista de usados uns carros "black" muito fortes, de corrida, como por exemplo o Audi R8 e o Nissan R92C...... existe até uma lista de carros 10 km dependendo de cada dia... Mas isso foi descoberto baseado no jogo JAPONES! Alguém sabe dizer se esses carros pretos de corrida também aparecem no jogo AMERICANO????

Outra coisa, como vcs estão nos Driving Missions... ? Eu, após algumas noites de sono perdidas e graças a um "how to" que encontrei no site gamefaqs.com, consegui terminar as temidas missões 23 e 34! O bom é que a gente ganha o Nissan R89C no fim dos driving missions, e agora posso terminar o World Gran Turismo do Professional!

26/06/2005, 16:43
Cara.. no americano tbm tem esses carros, eu já vi no meu jogo justamente nesses dias. Mas não sei se eles aprecerão novamente. Quanto a essas missões, como vc passou por elas diga aí bem detalhado, se possível.

26/06/2005, 19:20
esse carros "black" aparecem a cada 700 dias: 694,700/1394,1400... e a missão 23, vc tem q ficar atras do skyline preto,colado nele, no final das retas da pra chegar a 275km/h, e na última curva na última volta, ultrapasse ele e pegue o vacuo do amarelo, foi a penúltima missão q eu passei(só antes da 34)

daniloPS2
27/06/2005, 18:17
Como o tópico ta mto grande eu li apenas algumas mensagens...hehe... e vi alguém dizendo q turbo level 4 prejudica a performance de alguns carros.

Prejudica se vc colocar um turbo violento e não mexer na relação de marchas (cambio). O q vai acontecer é q o carro vai ter uma boa arrancada e nada de final. É regra galera: não adianta nada socar mta potência sem mexer no cambio, nos freios e na suspenção.

Portanto, compre o cambio customizado e mexa nele até o carro ficar bom.... deixe as trocas de marchas mais longa e veja como o carro vai melhorar mto de performance.

:D

27/06/2005, 22:21

eu tambem axo que o r8 é o melhor carro e agora acabei de dar 525km/h com ele no test course

27/06/2005, 22:37

eu tambem axo que o r8 é o melhor carro e agora acabei de dar 525km/h com ele no test course

Caralho 525 é demais!!!! :o

O máximo que consegui foi 458,7Km/h, com um Mercedes CLK-GTR Race Car... :(

28/06/2005, 11:58
OFF: Vcs que curtem GT4, postem seus recordes no tópico "HALL DA FAMA - GRAN TURISMO 4 (RECORDES)" para podermos fazer uma competição entres nós aqui do fórum. :rox

17/07/2005, 02:59
Poxa, esse tópico não pode parar. Moçada, estou com uma coleção de peruas: legacy, Stagea, Impreza Wagon, Caldina, Legnum. Elas no máximo passa um pouco de 500hp, mexidas até as cabeças dos pitos. Estou me dando muito bem em partidas de arrancadas com um chapa meu, são muito rápidas em 400m, mas não têm fôlego para continuar. Meu amigo tá besta, pois estes carros japoneses tem muita arrancada.

Por falar em carro japonês, não há que discutir sobre o melhor carro do jogo. Acabei de descobrir o melhor carro do jogo, falo de carros de rua, é o Subaru impreza WRX STi Spec 04. Puta merda, tem a melhor arrancada de 400m do jogo 08'.257'', e tem uma estabilidade impressionante mesmo com pneus sports, tem também um sistema de freios muito eficiente comparável aos carros de corrida, ou seja, diferente dos carros de rua que em grande velocidades têm que freiar muito bem antes para chegar na curva fechada sem derrapar, este freia a 350km para 70km em pouquíssimos metros. E ainda possuidor de uma blz tremenda(cor azul, suspensão "original" rebaixada até o talo, com aros de um MAZDA concept, que não estou lembrado o nome, fica extremamente lindo!Comprem, e tune-o). Estou apaixonado, sim, por este carro. Corri em todos as competições de carros de rua e dei coro nos adversários de 1 ou 2 voltas. Viper, Mercedez seja qual for, Sallen S7, Audi seja qual for, ou seja qualquer carro de rua, não anda com ele. Ele ganha fácil em arrancadas de 400m e 1000m, porém não tem muito fôlego para acompanhar estes carros em pista de grandes retas, se caso eles, os carrões, tiverem todo mexido, até porque 526hp para 900Hp é muita diferença, mas arrancada é garantida a vitória.

17/07/2005, 20:07
gosto muito do shelby cobra , seu design.
mas a pena é não ter o
MUSTANG 67 SHELBY GT 500 (A ELEANOR DE 60 SEGUNDOS)
esse carro é lindo.
e gosto mais dos carros de 1965 até 1979, a partir dessa época começaram a ficar mto redondos.

17/07/2005, 20:14
esse é o melhor carro de todos no gt4 ou em qualquer lugar.
:rox :rox :rox :rox :rox :rox :rox
http://www.ben-tullett.com/caraudio/images/dodge-viper-gts-pic_1.jpg

18/07/2005, 00:24
Moçada...é o seguinte me refiro ao subaru impreza 2004 em questão de desempenho em corridas de carros de rua e arrancadas de 400m e 1000m, que não tem pra ninguém. Não falo pela simpatia que tenho pelo carro, e, sim, pela sua grande capacidade de correr, tanto que nunca fui chegado nos carros da subaru, mas o ultimo está muito bonito.

Quanto ao VIPER GTS, para mim é o meu carro favorito, o mais lindo do mundo, bate qualquer ferrari e lamborguini em blz, sempre fui apaixonado pelo VIPER GTS, não gosto muito do RT 10 e esse novo que fizeram, acho muito feio tanto o conversível e o cancept. Mas ele não tem a arrancada e a estabilidade e o sistema de freios do impreza 04, pelo menos no jogo, com essa tunagem, é claro. VIPER é o melhor carro do mundo em blz. Falei da minha paixão pelo viper nesse próprio tópico em páginas passadas.

Os muscle car são outros carros que eu tenho um tesão tremendo, nossa como eles são agressivos em seus desenhos. O charger é o meu preferido o pretão, aquele especial não acho muito interessante. Em GT2 era louco pelo Ford Shelby Mustang GT500 que não tem nesse jogo. E faltou muito muscle car nesse jogo, como por exemplo, o GTO esportivo igual do Lance amstrong que apareceu no OVERHAULIN, o Barracuda, Maverick dentre outros.

Portanto, falei não por simpatia e sim por desempenho, mas tbm ele impreza 04 é muito bonito. Façam o mesmo com ele vcs não irão se arrepender.

20/07/2005, 01:26
Onde posso conseguir aquele "Pagani Zonda LM Race car" que aprece correndo contra nós no campeonato "Dream Car"

21/07/2005, 12:22
Grande,

Vc consegue esse zonda race car em uma corrida do endurance (não lembro qual agora) - detalhe - tem que correr os endurances muito bem para poder ganhar carros melhores - tipos muitos F1's, etc.

[]'s
Júlio César

28/11/2005, 00:55
ae galera, pq todo mundo parou de postar aqui já faz uns 5 meses?
to com uma dúvida aqui, pra que serve aqueles ícones do mapa, tipo dirt and snow, e o time trial? só para teste ou tem que correr para aumentar a porcentagem do jogo?

28/11/2005, 13:45
Eu acho este Viper muito ruim ..., só tem velocidade , nao freia bem e nem faz curvas ..., gosto do M3 ou 5 e de uma mercedes de corrida que ganhei ..., não a mais cara ...a outra menor .

28/11/2005, 21:46
O Pagani Zonda LM Race Car eu peguei no driving missions 21 à 24. AGora minha dúvida, aonde pego o Mazda 787B?

29/11/2005, 00:36
O Pagani Zonda LM Race Car eu peguei no driving missions 21 à 24. AGora minha dúvida, aonde pego o Mazda 787B?

Blz. Quanto ao Mazda, eu peguei o pretão, que vende a cada 600 e poucos dias nos carros usados II.

Onde pego aquele concept NISSAN GT-R ??

Descolei, outro Subaru doidera. É o Impreza 22b WRX, é alguma coisa assim. É uma versão limitada especial. Pega 555hp mexido até as cabeça dos pitos. SHOW!!!

02/12/2005, 11:39
ae, sempre começo a corrida largando em último, não tem como disputar a pole ou algo assim não? não importa se vc tá com carro ruim ou bom, vai largar sempre lá na última colocação? chato isso, eu acho.

01/02/2006, 12:35
antes de mais nada nem sei se preciso ou devo pedir desculpas por ressuscitar o topico. Acho que não o topico está mto bom.

Tenho a mesma duvida postada acima. O cara sempre larga em ultimo? ou isso so aconetece nas pista para principiantes?

valeu

01/02/2006, 13:50
Grande Celio

Seguinte para vc nao largar em ultimo ..., tem que fazer a classificação , tomada de tempo , opção antes de entrar na corrida ..., manja qual é ?

Eu prefiro largr em ultimo e ir passando os caras ...

01/02/2006, 16:05

Por falar nisso...

Entendi o Ponto de vista do Ktulu... Realmente o carro ser rebaixo por completo naum significa que ele terá mais estabilidade... Vamos ver um Exemplo... Um Mille Fire sai de fabricas com Pneus bicicleta 165 r13... Se vc socar ele pode perde estabilidade devido vc estar modificando a estrutura que foi criada de fabrica... Acho que o ponto determinante é o Carro ter um conjunto todo Esportivo no caso Suspenção, Rodas e Pneus... Digo isso por experiencia propria... Mas como moro em São Paulo é quase impossivel de se andar com carro socado... O negocio por aqui é andar com os carros parecendo jipe para pular essa buraqueira desgraçada... :-D

01/02/2006, 16:44
antes de mais nada nem sei se preciso ou devo pedir desculpas por ressuscitar o topico. Acho que não o topico está mto bom.

Tenho a mesma duvida postada acima. O cara sempre larga em ultimo? ou isso so aconetece nas pista para principiantes?

valeu

Eta coveiro. [ksuxx]

01/02/2006, 19:04

valeu

Eta coveiro. [ksuxx]

já que o assunto é tão velho e não te interessa é pq vc sabe d+ né?! sabendo d+ vc nao precisa da ajuda de ninguem certo? entao pq vc esta perdendo tempo aki no forum? [:king]

02/02/2006, 12:13
já que o assunto é tão velho e não te interessa é pq vc sabe d+ né?! sabendo d+ vc nao precisa da ajuda de ninguem certo? entao pq vc esta perdendo tempo aki no forum? [:king]

To vendo que só tem apelão nesse forum, e eu to aqui no forum eh pra divertir, e se eu sei sobre GT4, eu sei mesmo, sei tanto que não preciso ficar ressucitando topico do ano passado.

02/02/2006, 12:45
[kgonzo] ....puta merda... mas voltando ao topico.. [kjoinha]

a opção pra troca o óleo do carro tb é apertando start nakela parte q aparece o carro da garagem?

02/02/2006, 12:49
[kgonzo] ....puta merda... mas voltando ao topico.. [kjoinha]

a opção pra troca o óleo do carro tb é apertando start nakela parte q aparece o carro da garagem?

Uheuaheuaheauehauehauehaeuaheuaehu, essa do narizão foi massa. Mas ae, brincadeiras a parte, se eu não me engano pra trocar óleo voce tem que ir lah na lojinha de trocar oleo e lavar carro, apertando start ACHO que nun funfa naum.

02/02/2006, 12:59
Celio,

Vc tem que ir na loja de troca de oleo e vava-carros , do lado esquerdo da tela aparece um demonstrativo do oleo do seu carro , tipo um termometro ...se estiver meio escuro , troque ..., seu carro melhora um pouquinho trocando o oleo ...,
Dica -se comprar um carro velho , antes de correr troque o oleo !!!

02/02/2006, 17:53
hum.. até q vc é útil heim lawrencets hehehehe :-D

valeu De_Best pela dica.. vou ver se termino de tirar as carteiras hj de noite e começo a entrar nas competiçoes pra valer

02/02/2006, 17:59
hum.. até q vc é útil heim lawrencets hehehehe :-D

valeu De_Best pela dica.. vou ver se termino de tirar as carteiras hj de noite e começo a entrar nas competiçoes pra valer

Por falar em carteira, a ultima pista de tirar carteira era tão foda que eu tinha parado de jogar o jogo, dai minha noiva encutiu que ia tirar, e começou jogar nessa pista, ficou uns 3 dias tentando passar na prova, e ela num passou! :o :o :o , ateh hoje ela zua da minha cara, falando que eu soh tenho a super carteira porque ela passou na ultima prova.

Ps.: Ela num tinha conseguindo passar em NENHUMA pista antes, nem nas facinhas, e ela vai e passa na ultima. vô te contar viu.

03/02/2006, 09:27
puxa vida esse jogo é mto foda mesmo...

Ontem consegui a 4 carteira (axo q é b internacional).. e que doidera a penultima prova é dar uma volta nakele circuito de nome mto compicado Nüjberg... um troço assim.. num carro do caralho... nooooossa mto massa

me laskei uma 3 vezes bem perto de acabar mas consegui completar a volta e consegui o trofeu de prata :rox

dizem q parte de tirar carteiras é chata.. e eu já estou gostando d+.. imagine quando foir correr pra valer :rox

09/02/2006, 09:37
Pra colocar o carro rebaixado... o cara faz isso na parte de vendas especializada é?

Outra coisa... akeles aerofólios que o cara pode comprar... tem algum efeito ou só servem de enfeite mesmo?

valeu

09/02/2006, 09:56
Pra colocar o carro rebaixado... o cara faz isso na parte de vendas especializada é?

Outra coisa... akeles aerofólios que o cara pode comprar... tem algum efeito ou só servem de enfeite mesmo?

valeu

Não, soh tem efeito estetico mesmo. Bom, pelo menos eu nunca notei diferença.

09/02/2006, 10:06
Tem função sim, ajuda a diminuir ou aumentar o downforce do carro.
quando colocar o aerofolio vai la na configuração do carro é uma das ultimas opções.
se deixar tudo no maximo ele vai ficar mais travado, se deixar os dois no minimo o carro vai ganhar mais velocidade.

Pra saber a diferença, entra la no test course e testa para voce ver com as duas configurações.
Flws

09/02/2006, 10:20
blz.. e quanto a deixar o carro rebaixado onde faço isso?

valeu

09/02/2006, 10:45
blz.. e quanto a deixar o carro rebaixado onde faço isso?

valeu
Tem 2 opções: na tela inicial da sua garagem, aperte START e vai entrar no settings do carro que estiver aparecendo na tela. Nessa tela dos settings, vá em "height" e diminua os valores ali. Numa corrida, na tela com aquele monte de opções, vá em settings. É a mesma tela que eu descrevi.

09/02/2006, 10:51
depois que comprar a suspensão full customization
quando entrar na config do carro vai la na suspensão
pelo que eu me lembre é a segunda opção.
aproveitando, na ultima opção deixa sempre no nivel 6 ou 7, ajuda bastante a dar estabilidade no carro.
t+ ae
qualquer dúvida tamos ae.

17/02/2006, 09:48
.. blz.. tudo certo... mais uma duvida :P

alguns torneios/corridas tem uma exigencia que nao entendi..

Lenght: 4000mm or less

o que ker dizer isso?!

falow

17/02/2006, 12:16
se não me engano é o comprimento do carro....

certo?

17/02/2006, 12:46
certo.. agora se for isso mesmo onde posso conferir essas informações nos meus carros?

17/02/2006, 12:50
talvez na ficha que aparece qdo vc posta a venda do carro sabe? caso contrário, qdo vc joga em dois players aparece alguns dados técnicos, confere lá, foras estes desconheço outro modo.... deveria aparecer uma ficha técnica q nem em gt2 tinha lista completinha... dahora... mas td bem... confere ae

17/02/2006, 13:36
Amo gran turismo, agora me digam uma coisa...

O Q ADIANTA LAVAR O CARRO????

sempre fui na car wash e num vejo diferença nenhuma,,,,,,,,,,,,,
mesmo correndo trocentas corridas de rally o carro não suja

17/02/2006, 14:11

Na verdade o carro não fica "imundo", mas ele fica mais fosco, não tem aquele brilho, entendeu? Você não tinha reparado nisso? Sobre o porquê de lavar, bem, na vida real um carro de corrida todo sujo tem maior arrasto aerodinâmico que um bem limpo. Se isso faz diferença no jogo, eu não sei dizer.

17/02/2006, 15:39
Fala galéra... eu li só as quatro primeiras paginas (depois leio o resto e comento adequadamente) e por isso vou fazer algumas considerações.

Eu recomecei a jogar o GT4 recentemente e por isso não tenho como ficar testando muitos carros. Mas pelo que eu vi as coisas não mudaram muito (resultado de cada carro) em relação ao GT3 e nem a outros jogos como Enthusia e Forza, e por isso da pra comentar um pouco.

Sobre suspensão eu recomendo que vcs não sejam minimalistas pois o jogo é bem detalhista com isso.

O ideal é vc analisar o tipo de pista que vai correr. Se a pista é circuito de rua ou estrada (Nurbugring pode ser encaixada ai pela qualidade ruim em algumas partes) não convém vc socar o carro no chão. Nesses casos tentem usar algo entre metade e um quarto da suspensão levantada... nos outros circuitos com asfalto melhor podem socar no chão sem dó (desde que usando suspensão de corrida). Também não esqueçam de deixar a suspensão mais dura à medida (proporcionalmente) que ela é abaixada, caso contrario o carro fica pegando no chão e acaba rendendo menos, tanto na corrida quanto em durabilidade. Inclusive é, também, por essa relação que não podemos deixar a suspensão la em baixo em pistas onduladas, pois ai o carro fica pulando demais e acaba perdendo tanto tração quanto aderencia... e o resultado disso é bem claro.

Na questão do turbo também chamo a atenção para a falsa idéia de potencia que acontece em alguns carros. Certos bolidos (não vou lembrar de cabeça nenhum exemplo... qualquer coisa existe uma lista no Gamefaqs... inclusive a lista do GT3 serve para o GT4) podem até terem muita potencia... mas não esqueçam que turbo é algo que funciona apenas entre uma determinada area da rotação do motor... geralmente nas rotações mais altas. Alguns carros podem ser prejudicados pois eles ficam com uma latencia muito grande entre um pico de potencia e outro e acabam rendendo muito menos... sem contar que alguns carros simplesmente tem muito pouco motor para muito turbo e acabam simplesmente não conseguindo render. Por isso vai muito de experimentalismo e aprender a se valer mais no volante que na garagem.

Sobre os carros, a minha lista geral (tanto para GT3, GT4 quanto Enthusia) é:

- Mitsubishi Lancer Evolution VIII. Exelente carro devido a sua super-manobrabilidade. Em pistas de baixa e média velocidade ele pode inclusive dar pau em esportivos mais parrudos e em super-esportivos. É um dos carros de linha mais rapidos em curva e ele tolera qualquer bracisse.

- Mazda RX-7 Spirit-R: É o melhor carro de linha para corridas de média e curta velocidade. É o unico carro que sempre tem vantagem contra o Evo VIII... só que ele não tolera iniciantes... é um carro que não tolera muitos acertos de ultima hora e exige assim uma direção mais medida.

- Corvette Z06: É meu carro de linha predileto. Ele detona em pistas de alta velocidade e deixa muito carro comendo poeira nas de média. Mas é um carro bastante arisco com iniciantes. Recomendo ele para pilotos com alguma experiencia em carros com tração traseira (principalmente quando esses tem motor na frente) pois eles podem com muito poucas modificações no carro fazer ele render mais que quase todos os outros carros. E por ser um carro com bastante torque ele pode surpreender em pistas de baixa velocidade, desde que usado de maneira bem adequada.

- Mazda 787B: É o melhor carro de corrida do jogo. Motor bem potente e com um torque adequado, bastante estavel e manobravel, não é pesado em demasia. É só acostumar a pilotar tudo aquilo de motor só com cinco marchas que esta feito. E não precisa modificar muito ele para ganhar as corridas mais dificeis da categoria.

Existem muitos carros exelentes no jogo... mas essa é minha lista... são os carros que eu tenho tanto no Enthusia quanto no GT3 e que pilotei e constatei que também terei no GT4. Mas não esqueçam que carro é algo muito pessoal... cada piloto rende melhor em modelos distintos.

Mas existem alguns carros que eu "desrecomendo" para qualquer um:

As Skylines são uma puta armadilha. Mesmo modificadas no maximo elas tomam pau facil para um Corvette Z06, sendo que esse ultimo, com todos os upgrades necessarios custa menos. As Skylines também são muito mais pesadas que aparentam e na hora que vc mais precisar de estabilidade e manobrabilidade elas falharão.

Se você for correr com carros totalmente de fabrica (sem a minima modificação) e não quiser gastar muito comprando um super-esportivo escolha logo ou um Z06 ou um Evolution VIII (ou um RX-7 se vc for mais experiente).

O Golf é um bom carro sim... principalmente para iniciantes... mas ele passa uma falsa sensação de superioridade... você pode apanhar de um dos 3 carros que recomendei no paragragrafo anterior com grande facilidade. O Golf (estou falando daquele tunado) é pesado, caro, tem resposta demorada, é caro... deixe ele la...

Ah sim... e as maiores bombas do jogo são os carros da Mercedes... extremamente caros para tão pouca performance. São lindos? Muito... mas são carros para desfilar e não para ganhar corridas.

No mais é isso. Espero ter ajudado. Qualquer duvida eu vejo o que posso fazer pra ajudar... se bem que sou mais util falando sobre Enthusia que de GT4... mas assim mesmo eu conheço bem a maioria dos carros relevantes (principalmente os de linha) e as pistas. E depois leio adequadamente o tópico inteiro.

FALOW
U
I

17/02/2006, 15:49

Na verdade o carro não fica "imundo", mas ele fica mais fosco, não tem aquele brilho, entendeu? Você não tinha reparado nisso? Sobre o porquê de lavar, bem, na vida real um carro de corrida todo sujo tem maior arrasto aerodinâmico que um bem limpo. Se isso faz diferença no jogo, eu não sei dizer.

nunca percebi isso,,,,,,,,,vo reparar a partir de agora....

mas q é uma puta besteira é :P

só ta perdoado pq é gran turismo

17/02/2006, 16:46
ai eu voltei a joga gt4 esses dias e eu ganhei 2 carros q n da pra usa
um mazda6
e um karro da nike
oq q eu tenho q faze pra corre com eles?

17/02/2006, 21:38
Poxa, esse tópico não pode parar. Moçada, estou com uma coleção de peruas: legacy, Stagea, Impreza Wagon, Caldina, Legnum. Elas no máximo passa um pouco de 500hp, mexidas até as cabeças dos pitos. Estou me dando muito bem em partidas de arrancadas com um chapa meu, são muito rápidas em 400m, mas não têm fôlego para continuar. Meu amigo tá besta, pois estes carros japoneses tem muita arrancada.

Por falar em carro japonês, não há que discutir sobre o melhor carro do jogo. Acabei de descobrir o melhor carro do jogo, falo de carros de rua, é o Subaru impreza WRX STi Spec 04. Puta merda, tem a melhor arrancada de 400m do jogo 08'.257'', e tem uma estabilidade impressionante mesmo com pneus sports, tem também um sistema de freios muito eficiente comparável aos carros de corrida, ou seja, diferente dos carros de rua que em grande velocidades têm que freiar muito bem antes para chegar na curva fechada sem derrapar, este freia a 350km para 70km em pouquíssimos metros. E ainda possuidor de uma blz tremenda(cor azul, suspensão "original" rebaixada até o talo, com aros de um MAZDA concept, que não estou lembrado o nome, fica extremamente lindo!Comprem, e tune-o). Estou apaixonado, sim, por este carro. Corri em todos as competições de carros de rua e dei coro nos adversários de 1 ou 2 voltas. Viper, Mercedez seja qual for, Sallen S7, Audi seja qual for, ou seja qualquer carro de rua, não anda com ele. Ele ganha fácil em arrancadas de 400m e 1000m, porém não tem muito fôlego para acompanhar estes carros em pista de grandes retas, se caso eles, os carrões, tiverem todo mexido, até porque 526hp para 900Hp é muita diferença, mas arrancada é garantida a vitória.

meu o impreza é uma maquina, cara voce não sabe o que é esse carro , e ele chega ate aos 400km/h o branquinho

17/02/2006, 21:42
Onde posso conseguir aquele "Pagani Zonda LM Race car" que aprece correndo contra nós no campeonato "Dream Car"

nakela cena das missoes voce faça ate ate a missão numero 25 e depois voce ganhara o pagani zonda

17/02/2006, 21:46

Blz. Quanto ao Mazda, eu peguei o pretão, que vende a cada 600 e poucos dias nos carros usados II.

Onde pego aquele concept NISSAN GT-R ??

Descolei, outro Subaru doidera. É o Impreza 22b WRX, é alguma coisa assim. É uma versão limitada especial. Pega 555hp mexido até as cabeça dos pitos. SHOW!!!

tanto um como o outro pega se nas provas de resistencia

18/02/2006, 11:00
qual o carro vcs aconselham pra jogar o 1º torneio americano? o Golf tunado num dá nao :P hehehe

ganhei um carro ao vencer a primeira etapa do rally, é um carro americano, nao lembro bem o nome vou checar e posto aki(mas acho q é lancer).. ele é da primeira montadora da lista de montadoras americanas...

dei uma mexida nele pra tantar o torneio americano.. mas nao gostei mto do resultado... acho que me precipitei

18/02/2006, 13:00
turbo é algo que funciona apenas entre uma determinada area da rotação do motor... geralmente nas rotações mais altas.
Tem o turbo Original que não sacrifica o torque em médias rotações mas só ta disponível pra alguns carros

- Mitsubishi Lancer Evolution VIII. Exelente carro devido a sua super-manobrabilidade. Em pistas de baixa e média velocidade ele pode inclusive dar pau em esportivos mais parrudos e em super-esportivos. É um dos carros de linha mais rapidos em curva e ele tolera qualquer bracisse.
Os carros mais rápidos em curva são o S2000 (o da Amuse é o melhor mas o stock também faz boa curva) e o NSX-R, com certeza são os melhores em curva, o Lancer já exige certa manha

Mas o carro é bem legal mesmo comprei a versão MR (Mitsubishi Racing) que tem motor e suspensão melhores que a versão normal (na vida real, no jogo também deve ser) e nunca me dediquei tanto a modificar um carro quanto no EVO VIII MR GSR, passei muitas horas correndo e testando, modifiquei tanto que no fórum do GTplanet catei uma configuração dele e a minha se saiu melhor

Só fiquei chateado deles terem colocado só o GSR do MR, deviam ter colocado o RS

Também catei o EVO VII RS e GSR pra testar

- Corvette Z06: É meu carro de linha predileto. Ele detona em pistas de alta velocidade e deixa muito carro comendo poeira nas de média. Mas é um carro bastante arisco com iniciantes. Recomendo ele para pilotos com alguma experiencia em carros com tração traseira (principalmente quando esses tem motor na frente) pois eles podem com muito poucas modificações no carro fazer ele render mais que quase todos os outros carros. E por ser um carro com bastante torque ele pode surpreender em pistas de baixa velocidade, desde que usado de maneira bem adequada.
Não sou fã do corvette mas esse Z06 em stock anda bem até, mas pra pista de baixa nada melhor que o Amuse S2000, Lotus Elise, Opel Speedster... carros pequenos e de baixo peso

As Skylines são uma puta armadilha. Mesmo modificadas no maximo elas tomam pau facil para um Corvette Z06, sendo que esse ultimo, com todos os upgrades necessarios custa menos. As Skylines também são muito mais pesadas que aparentam e na hora que vc mais precisar de estabilidade e manobrabilidade elas falharão.
Não acho que são armadilha, são ótimos carros pra começar o jogo justamente por permitir grande ampliação da potência, até chegar num nível que não da mais pra usar o carro você já vai ter dinheiro pra comprar outros melhores

Se você for correr com carros totalmente de fabrica (sem a minima modificação) e não quiser gastar muito comprando um super-esportivo escolha logo ou um Z06 ou um Evolution VIII (ou um RX-7 se vc for mais experiente).
NSX-R neles

Carros que eu recomendo:

NSX-R - bom peso, boa aerodinamica e suspensão pra correr em pista privilegiando as curvas, isso em stock... faço menos de 7:50 em Nurburgring

Amuse S2000 - o S2000 já é excelente com distribuição 50%/50% e baixo peso, esse da Amuse é melhor ainda

Lancer Evo VIII MR - motor e suspensão melhores que a do Evo VIII normal e boa base pra mexer

Lotus Elise - outro carro de baixo peso e que faz muita curva

BMW M3 CSL - carro muito equilibrado, muito bom

Já vi esses 5 em vídeos e eles fazem muito bonito

18/02/2006, 16:56
É moçada só que vcs esqueceram ou não conhece a qualidade do Subaru Impreza 05 WRX Spec-C, esse é o melhor carrode rua do jogo. Tem a melhor arrancada de 400m(dá pau em qualquer um). E tem uma estabilidade excepcional. Circuitos de curvas fechadas ou de muitas curvas ele não perde de nenhum desses aí que vcs citaram(Evo VIII, NSX-R, RX-7...). É impossível o EVO VIII ser melhor que o Impreza WRX SPEC 05, pelo menos no GT4.

18/02/2006, 17:30
então dirige o Amuse S2000 pra saber o que é fazer curva :rox

eu também tenho o impreza mas a diferença pro lancer é pequena, fiz o mesmo tempo com os dois em tsukuba

quanto você faz com o seu impreza em 0-400? vou pegar qualquer um desses carros que você citou pra tentar bater

porque na vida real a arrancada do impreza é triste... e tanto o NSX-R qto o Evo VIII MR andam mais que ele

18/02/2006, 18:45
Pronto, fiz 08'067" com Impreza WRX SPEC 05, em Las Vegas. Fiz umas cinco tentativas com pneu super-soft e mexido até o talo. Fiz esse tempo, com a sensação de fechar em 8 segundos cravados é só questão de ficar tentando. Cara, nesse jogo, GT4, não há carro que bata o Impreza WRX 05 em 400m e em circuitos de muitas curvas fechadas e sem retas
compridas.
Agora, para os carros entre 480-650hp, o Amuse S2000 GT1 e as BMW M3 CSL e GTR, são os melhores carros, eu reconheço, não tinha inda me dado conta. São os mais completos. Eu ainda não joguei com o Honda NSX-R e RX-7, pois nunca gostei deles, e o pior que eu já tenho 289 carros na garagem.

PIOR CARRO DO JOGO: SUPRA RZ

Velho, nunca vi uma carro tão ruim quanto o Supra RZ, mexi nele até as cabeças dos pitos, e o carro ficou com 800 e pouco de hp, e só sabe é patinar, mesmo com peneu super-soft. Há alguma configuração que melhore esse carro e faça jus a sua fama, pois eu não consegui encontrar nenhuma.

20/02/2006, 09:35
mexi num cadilac q ganhei num tornei.. e tb só faz patinar.. 900 e pouvos hp... investi um pouco e ja estou me arrependendo.. :-(

20/02/2006, 10:49
mexi num cadilac q ganhei num tornei.. e tb só faz patinar.. 900 e pouvos hp... investi um pouco e ja estou me arrependendo.. :-(

sei bem o q é isso, é um cadillac chamado Cien não é?
tb perdi tempo e dinheiro mexendo nele, me arrependi muito......só vo voltar a mexer nele quando tiver cagando dinheiro

20/02/2006, 10:59

tb perdi tempo e dinheiro mexendo nele, me arrependi muito......só vo voltar a mexer nele quando tiver cagando dinheiro

é o proprio... me precipetei ou entao falta algono pra mexer nele.. parece q tem sabao nas rodas e nem rende bem sei lá.. axei uma porcaria :P

21/02/2006, 23:35
Pronto, fiz 08'067" com Impreza WRX SPEC 05, em Las Vegas. Fiz umas cinco tentativas com pneu super-soft e mexido até o talo. Fiz esse tempo, com a sensação de fechar em 8 segundos cravados é só questão de ficar tentando.
OK, fiz o que você falou e realmente só com o Impreza eu consegui bater o seu tempo, catei 7,99 segundos com os outros foi uma média de 8,4...

Cara, nesse jogo, GT4, não há carro que bata o Impreza WRX 05 em 400m e em circuitos de muitas curvas fechadas e sem retas
compridas.
então vamos apimentar essa disputa

eu tenho um Amuse S2000 R1 com 330 cv, pneus soft de rua e sem nitro... com ele eu fiz 1'21.468 na George V Paris que é um circuito de muitas curvas fechadas

Quanto você faz com o seu Impreza?

21/02/2006, 23:37
É moçada só que vcs esqueceram ou não conhece a qualidade do Subaru Impreza 05 WRX Spec-C, esse é o melhor carrode rua do jogo. Tem a melhor arrancada de 400m(dá pau em qualquer um). E tem uma estabilidade excepcional. Circuitos de curvas fechadas ou de muitas curvas ele não perde de nenhum desses aí que vcs citaram(Evo VIII, NSX-R, RX-7...). É impossível o EVO VIII ser melhor que o Impreza WRX SPEC 05, pelo menos no GT4.

O Imprensa é pau a pau com o EVO mesmo... o Imprenza tem um pouco mais te motor, mas o controle de estabilidade do EVO torna o mesmo muito mais controlavel.

Em todo simulador bom de corrida (GT4 incluso) que tem Imprenza e Evo o segundo da pau no primeiro.

E o S2000 é bom... em pista seca e com pouca ondulação... mas ele vai apanhar do EVO por causa desse ser muito mais estavel e do Corvette por ele ser mais potente.

Ah sim... gosto bastante do NSX-R. Eu só não citei ele por causa do preço... ele é muito caro pra ser colocado na pista junto de outros esportivos de linha... e perto dos super-esportivos, como os RUFs, ele só come poeira.

FALOW
U
I

22/02/2006, 09:23
estou jogando akela parte parte de corridas de rally somente.. dividida nos niveis facil.. normal e dificil..

entao ganhei 2 subaru impreza 01'... e axei q nao vale a pena investir.. pq tem modelos mais novos. O que vocês me aconselham?
Fiz até a metade dessas pistas com um Golf Tunado.. e agora to usando uma carro de Rally Toyota que nao sei bem o modelo mas ta rendendo bem.

Outra coisa.. estou com 18% do game.. pra fechar 100% é necessário adquirir todos os carros ou "somente" vencer todos os eventos?

o game esta me surpreendendo 8O :o :rox

falow

22/02/2006, 10:05

é o proprio... me precipetei ou entao falta algono pra mexer nele.. parece q tem sabao nas rodas e nem rende bem sei lá.. axei uma porcaria :P

tem q regular torque e aerodinamica pra esse carro,,,,,,,sabe q carro ele me lembra?
o Speed 12 do GT2, era um puta carrão cheio de potencia mas derrapava q nem um condenado, vo tentar mexer nele,,,,faço isso quando chegar em casa e vo ver o resultado e acho aqui, se ficar bom eu te passo as espec.....se quiser

22/02/2006, 11:53
tem q regular torque e aerodinamica pra esse carro,,,,,,,sabe q carro ele me lembra?
o Speed 12 do GT2, era um puta carrão cheio de potencia mas derrapava q nem um condenado, vo tentar mexer nele,,,,faço isso quando chegar em casa e vo ver o resultado e acho aqui, se ficar bom eu te passo as espec.....se quiser

blz.. posta mesmo

e a respeito do subaru 01' que postei aí acima alguem sabe algo? :D

22/02/2006, 21:12
Eu fiz um teste com os carros abaixo que são os que eu prefiro, ou que a galera esta citando mais nesse tópico.

O Teste é ver a melhor volta em cinco com carros totalmente stock e sem nenhum auxilio de direção ligado.

Escolhi Tsukuba e Laguna Seca pois são duas pistas que eu conheço um pouco e que exigem tecnicas distintas de pilotagem, assim elas podem mostrar as vantagens e desvantagens de cada bolido. Eu não testei carros modificados pois isso é totalmente subjetivo. Dependendo de como você "tunar" seu carro ele tera uma performance totalmente distinta.

(CARRO - PREÇO - TSUKUBA - LAGUNA SECA)

(Corvette Z06 - Cr.53.570 - 0:01`02.638 - 0:01`39.636)

(S2000 Type-V - Cr.37.000 - 0:01`07.636 - 0:01`46.620)

(NSX-R - Cr.119.570 - 0:01`02.760 - 0:01`40.147)

(RX-7 Spirit R - Cr.39.980 - 0:01`04.061 - 0:01`43.019)

(Imprenza RWX Spec-C - Cr.33.920 - 0:01`06.494 - 0:01`45.970)

(Lancer Evolution VIII MR GSR - Cr.33.980 - 0:01`05.200 - 0:01`42.927)

(BMW M5 - Cr.116.650 - 0:00`59.848 - 0:01`36.062)

(Viper STR - Cr.84.880 - 0:01`01.801 - 0:01`38.479)

(AMUSE S2000 R1 - Cr.150.000 - 0:01`03.703 - 0:01`41.624)

(SKYLINE GT-R "R-34" - CR.50.480 - 0:01`03.351 - 0:01`41.470)

(RX-8 Type-S - Cr.27.500 - 0:01`06.179 - 0:01`45.530)

Todos esses carros são considerados esportivos de linha e você os encontrara disputando praticamente as mesmas corridas. E por isso é totalmente condinzente comparar os mesmos.

Eu separo eles em 3 grupos:

- No primeiro temos o S2000, RX-7, Imprenza, Evo, Skyline e o RX8. São os carros esportivos japoneses que custam até 50.000 (para excluir o NSX-R) e que pode ter uma boa melhora de desempenho com pouca grana.

Desses o mais rapido foi o Skyline seguido por RX-7, Evo, Imprenza, RX-8 e por final o S2000.

As diferenças são nitidas. Entre os tração traseira o RX-7 realmente é o mais rapido tanto em reta quanto em curva. O S2000 porém consegue um "angulo de ataque" bem elevado (acho que é um dos mais elevados do jogo) e permite que se faça drift com alguma facilidade, além de ser o melhor para manobras de utrapassagem. O RX-8 mesmo sendo mais rapido que o S2000 não consegue me convencer pois é muito "durengo" e ruim para correr.

Dos outros três a Skyline é o carro mais rapido. Porém ele só rende bem nas mãos de um piloto mais experiente. De todos os carros que eu testei a Skyline só não é mais instavel que o Viper, o Corvette e o M5. Das 5 voltas que eu fiz com ela duas foram totalmente inaproveitaveis pela quantidade de derrapadas que cometi. E não se enganem com os tempos pois a Skyline é o carro de Gran Turismo que eu tenho mais experiencia. O Imprenza é um exelente carro, mas fica evidente que o Evo VIII é um conceito mais moderno que além de mais instavel também tem um motor melhor que o de seu concorrente da Subaru. Desses três recomendo o Evo, em segundo o Skyline e depois o Imprenza.

- No segundo grupo temos o AMUSE S2000 R1, o Corvette C5, o Viper STR e o NSX-R que são os carros esporte acima com tração traseira que custam entre 50.000 e 150.000.

O S2000 da Amuse é dinheiro no lixo. Lento demais para esse preço. E sua manobrabilidade não é o suficiente para fazer diferença.

O NSX-R mesmo tendo feito tempos piores que o Corvette ainda é uma boa compra pois ele é um dos poucos carros do jogo que podem ser usados até perto do final do jogo. Ele é muito estavel e tem uma motorização exelente, tanto pela qualidade quanto pela versatilidade (da pra termos otimas configurações de motor tanto com turbo quanto NA), além de ser um carro bastante manobravel. Mas vale a pena esse carro pq vc consegue ele de bonus em uma das primeiras corridas do Profissional Events e ja da para usar ele desde o começo do jogo como carro definitivo.

Mas se é pra gastar dinheiro gaste no Corvette. Por apenas 53.570 você já tem logo de cara o carro com o melhor custo beneficio do jogo. Ele já sai de fabrica apto a ganhar boa parte das competições e pode competir com boas chances em praticamente todos os eventos em que carros de linha estão envolvidos. Se vc começar o jogo transferindo os Cr. 100.000 do save de GT3 já da pra comprar um e instalar o supercharger, transmição e suspensão de corrida, pneus de corrida e mais algumas coisas... e ainda dar uma lavadinha, trocar o oleo e as rodas.

Ah sim... o Viper. Possante... bom de desfile... mas pra correr é uma merda. E custa caro. Sem contar que um Viper tunado é horrivel de controlar. Se vc tem experiencia no jogo eu recomendo pois ele é maquina pra levar até o final do jogo. E também não é muito caro... da pra comprar ele logo de cara e ainda dar uma melhorada logo de cara.

- O terceiro grupo é o BMW M5. Sim... só ele.

De boa. O melhor carro de linha do jogo. Eu ainda não conhecia ele... vou estudar melhor esse carro e levar ele até o final do jogo.

Ele é mais barato que o NSX-R e tem um desempenho muito melhor. É rapido, agil, estavel... ele só é muito traiçoeiro em situações de freiadas fortes e em saidas de curva. É um problema chamado "muito motor para nem tanto de carro". Mas é questão de costume. Eu mesmo já estou me acostumando com ele.

Enfim... espero ter adicionado alguma coisa.

Ah... e pro colega que perguntou sobre os Imprenzas, os mais novos não são muito melhores que os mais antigos. Melhora um pouco a resposta do motor e a estabilidade, mas não é nada que torne ele um "outro carro".

FALOW
U
I

22/02/2006, 22:06
O Amuse S2000 R1 é um desperdício de dinheiro mas ainda estou esperando o homem Impreza ou qualquer um bater o meu tempo na George V sem uso de pneus de corrida e de nitro

Aproveite e diga a potência do maravilhoso Impreza, to correndo com o meu a 330 cv

[kong]

22/02/2006, 22:17
Outra coisa.. estou com 18% do game.. pra fechar 100% é necessário adquirir todos os carros ou "somente" vencer todos os eventos?

falow
Apenas vencer todos os eventos. Estou com pouco mais de 94% e não devo chegar nos 100% porque não estou a fim de explodir o meu PS2 correndo provas de 24 horas, 9 horas e 8 horas. E o pior é que sem correr as 24 horas de Nurburgring não se ganha o Fórmula 1 pra correr o evento de F1 que tem no "Extreme".

23/02/2006, 13:22
Pronto, fiz 08'067" com Impreza WRX SPEC 05, em Las Vegas. Fiz umas cinco tentativas com pneu super-soft e mexido até o talo. Fiz esse tempo, com a sensação de fechar em 8 segundos cravados é só questão de ficar tentando.
OK, fiz o que você falou e realmente só com o Impreza eu consegui bater o seu tempo, catei 7,99 segundos com os outros foi uma média de 8,4...

Cara, nesse jogo, GT4, não há carro que bata o Impreza WRX 05 em 400m e em circuitos de muitas curvas fechadas e sem retas
compridas.

eu tenho um Amuse S2000 R1 com 330 cv, pneus soft de rua e sem nitro... com ele eu fiz 1'21.468 na George V Paris que é um circuito de muitas curvas fechadas

Blz então, vou tentar.

Cara, em relação ao Supra RZ, a porcaria é irreversível, tem como melhorá-lo?

23/02/2006, 14:10

falow
Apenas vencer todos os eventos. Estou com pouco mais de 94% e não devo chegar nos 100% porque não estou a fim de explodir o meu PS2 correndo provas de 24 horas, 9 horas e 8 horas. E o pior é que sem correr as 24 horas de Nurburgring não se ganha o Fórmula 1 pra correr o evento de F1 que tem no "Extreme".

correr 4 horas em nurbungring ja foi um pé no saco,,,,,,ainda bem q tem o b-spec e da pra avnaçar o tempo tres vezes, mas mesmo assim..........
oas caras exageraram.........aqui num é Le mans :smile

23/02/2006, 22:02

compridas.

Blz então, vou tentar.

liga o controle de tração

23/02/2006, 23:52
correr 4 horas em nurbungring ja foi um pé no saco,,,,,,ainda bem q tem o b-spec e da pra avnaçar o tempo tres vezes, mas mesmo assim..........
oas caras exageraram.........aqui num é Le mans
Exatamente, eu corri as 4 horas de Nurburgring e foi um saco. Foi a corrida mais longa que eu fiz. E parei por aí, infelizmente.

24/02/2006, 00:51

compridas.

Blz então, vou tentar.

liga o controle de tração

Pronto melhorei, mas...arrancada não fica tão boa, ou melhor nada é bom nesse carro, mesmo com pneu super-soft ele não dá nem um "cherim" em seus concorrentes Skyline, Viper, Corvette que tem quase a mesma potência.

24/02/2006, 13:19
Vcs acham que a perca de potência depois de vc ter usado o carro por muitos kms é de fato relevante. Há diferença mesmo no desempenho de um carro com 5000km rodados para um zero? Eu, sinceramente, não percebi.

24/02/2006, 21:41
baixei meu tempo pra 1'20.360

24/02/2006, 22:47
Vcs acham que a perca de potência depois de vc ter usado o carro por muitos kms é de fato relevante. Há diferença mesmo no desempenho de um carro com 5000km rodados para um zero? Eu, sinceramente, não percebi.
Eu acho que não é que nem o GT3 não. De qualquer maneira, o carro mais usado que eu tenho é o Audi R8 ele deve estar com pouco mais que 1000 Km de uso. E o óleo continua novinho.

24/02/2006, 22:54
E ae pessoal!! Vou fazer uma(s) pergunta(s) de quem é ignorante no assunto!!Há varios tipos de pneu, para varios tipos de pista correto? Mas a minha pergunta é a seguinte: Para cada corrida é bom trocar de pneu ou outras modificaçoes antes de começar? Há algum pneu que seja meio termo para qualquer tipo de pista? Da muita diferença para o pneu correto para não?

obrigado desde já! :D :D

24/02/2006, 22:59
E ae pessoal!! Vou fazer uma(s) pergunta(s) de quem é ignorante no assunto!!Há varios tipos de pneu, para varios tipos de pista correto? Mas a minha pergunta é a seguinte: Para cada corrida é bom trocar de pneu ou outras modificaçoes antes de começar? Há algum pneu que seja meio termo para qualquer tipo de pista? Da muita diferença para o pneu correto para não?

obrigado desde já!
é só olhar a restrição da corrida e colocar um que você acha que dure o suficiente

não tem essa de pneu correto, vc corre com qualquer um, só presta atenção na durabilidade

25/02/2006, 01:45

Velho, fiz 1'11"676, com o Impreza WRX SPEC-C 04 em poucas tentativas errei algumas curvas e tals, mas nada que uma paciência não resolva, acredito que com treino dê para fazer 1'08"... Mas acho que vc está certo andei jogando com o S2000 GT1 e ele faz as curvas muito rápido e por ser muito pequeno ajuda muito. O único carro que dá para sair com ele é o M3 CSL (digo os carros abaixo de 600hp). Mas em pistas de curvar fechadas como essa Gearge V, o S2000 não dá para sair com o Impreza. Mas em compesação as outras maiorias o impreza come poeira.

Cara, agora dos super-esportivos o Mercedez-Bens SLR Maclaren, ele é o melhor, na minha opnião, tem uma excepcional estabilidade, e é muito rápido, até agora não encontrei outro carro que ande com ele.

Cara, qual dos EVO vc acha melhor? Até agora, achei melhor o VI T.M.E RS, o VIII não superou esse nem uma vez nos tempos de Autumm Ring e Trial Mountain.

25/02/2006, 12:23

Velho, fiz 1'11"676, com o Impreza WRX SPEC-C 04 em poucas tentativas errei algumas curvas e tals, mas nada que uma paciência não resolva, acredito que com treino dê para fazer 1'08"... Mas acho que vc está certo andei jogando com o S2000 GT1 e ele faz as curvas muito rápido e por ser muito pequeno ajuda muito. O único carro que dá para sair com ele é o M3 CSL (digo os carros abaixo de 600hp). Mas em pistas de curvar fechadas como essa Gearge V, o S2000 não dá para sair com o Impreza. Mas em compesação as outras maiorias o impreza come poeira.
Você fez isso com pneu de rua e sem nitro?

Cara, agora dos super-esportivos o Mercedez-Bens SLR Maclaren, ele é o melhor, na minha opnião, tem uma excepcional estabilidade, e é muito rápido, até agora não encontrei outro carro que ande com ele.
Muito pesado

Cara, qual dos EVO vc acha melhor? Até agora, achei melhor o VI T.M.E RS, o VIII não superou esse nem uma vez nos tempos de Autumm Ring e Trial Mountain.
O VI da Mine's deve ser o melhor

25/02/2006, 16:05
Não, usei o Super-soft com nitro, mexido até o talo. Só corro time-atack com a capacidade toda que o carro pode dar. Mesmo o GT1 usando toda sua capacidade acho que não dá para superar o Impreza nessa pista, quero dizer que se Schumacher correr com os dois carros nessa pista, ele vai fazer o melhor tempo com o Impreza.

E outra coisa, acho até meio injusta essa disputa para saber qual é o mehlor carro, porque o Impreza é um carro de rua mexido, enquanto o seu rival, no caso, é praticamente um "race car", um carro de competição

Joey_Tribbiani escreveu:

Muito pesado

Pode ser pesado, mas o que que tem? Se o desempenho dele é o melhor dos carros de rua, o que importa é o resultado.

25/02/2006, 16:42
Não, usei o Super-soft com nitro, mexido até o talo. Só corro time-atack com a capacidade toda que o carro pode dar. Mesmo o GT1 usando toda sua capacidade acho que não dá para superar o Impreza nessa pista, quero dizer que se Schumacher correr com os dois carros nessa pista, ele vai fazer o melhor tempo com o Impreza.

E outra coisa, acho até meio injusta essa disputa para saber qual é o mehlor carro, porque o Impreza é um carro de rua mexido, enquanto o seu rival, no caso, é praticamente um "race car", um carro de competição
Então ta, vou colocar nitro e pneu super soft de corrida mas o meu carro não é o GT1 e sim com o R1 que é carro de rua, ele nada mais é que um S2000 mexido com suspensão, pneus e redução de peso, eu tenho vídeos do carro

tb não to fazendo isso pra saber qual o melhor carro, a única coisa que eu quero é algum tipo de desafio pois a configuração que eu fiz no impreza ficou uma droga e a AI do jogo é baixa e ainda não tem modo online

Tb não entendi a sua preocupação, o GT1 você mesmo disse que não bate o seu Impreza, o meu é o R1 que é muito mais fraco que o GT1...

Mas pra não ficar injusto eu corro com o meu lancer tb que ta com 429 cv e ta bem mexido

Joey_Tribbiani escreveu:

Muito pesado

Pode ser pesado, mas o que que tem? Se o desempenho dele é o melhor dos carros de rua, o que importa é o resultado.
se ele é pesado fica mais difícil frear e fazer curvas, isso também faz parte de um circuito, não adianta ter só motor

26/02/2006, 00:33
Citação:
Joey_Tribbiani escreveu:

Muito pesado

se ele é pesado fica mais difícil frear e fazer curvas, isso também faz parte de um circuito, não adianta ter só motor

Motor não significa nada, como vc disse, mas o SLR MAclaren não tem só motor, tem motor e muita estabilidade e freia muito bem. Faça o teste. Corri com ele em Trial Mountain, Autumm Ring, Mid-Field e ele sempre bateu os outros carros, corri com mais de 30 carros competitivos, e ele foi que fez os melhores tempos.

26/02/2006, 00:38
Citação:
Joey_Tribbiani escreveu:

Muito pesado

Motor não significa nada, como vc disse, mas o SLR MAclaren não tem só motor, tem motor e muita estabilidade e freia muito bem. Faça o teste. Corri com ele em Trial Mountain, Autumm Ring, Mid-Field e ele sempre bateu os outros carros, corri com mais de 30 carros competitivos, e ele foi que fez os melhores tempos.
já fiz o teste no último driving mission, pro peso dele a estabilidade é boa mesmo

26/02/2006, 02:12
Alguém aí conhece algum jeito que eu possa ganhar os carros de F1 de diferentes cores?

O que ganhei na corrida de 24hrs de nuburgring foi o preto com amarelo, horrível. Quero ganhar o branco, o vermelho, enfim, de outras cores. Vcs sabem como eu posso? Tenho receio de correr tudo de novo e ganhar o carro de mesma cor!

12/04/2006, 16:40
he ai galera .... vejo que muitos de vcs são como eu aficcionados por gt4 .....

mas a pergunta que não quer calar ...

quem aqui consegui tirar todas as licença com ourto (digo parabens...vc que consegui tem realmente cunhão roxo)
quanto controles vcs já quebraram tentando fazer isso
quais são os premios que ganha com as carteiras ouro, é oito ou oitenta, tipo existem premios meio termo

abrs
adriano [kfino]

27/06/2006, 12:50
Ôoo Pessoal, sempre que possível eu tô dando uma olhadinha aqui nesse tópico, porque eu faço parte, assim como vcs, daquela nata de pessoas que são fissuradas por carros, corridas, competições, ou seja, amantes de qualquer tipo de veículo movido com motor a explosão...

Eu só gostaria de fazer um comentário aqui, pois sempre eu vejo, ou melhor, leio vcs falando sobre carros muito bons, que eu ainda nem cheguei no nível (tô no 14% ainda), e comentam sempre somente das cifras de potência dos motores, ou da instabilidade dos carros...

Eu só gostaria de chamar a atenção, ou melhor, de perguntar se vcs chegam a analisar o peso dos carros na hora de escolher para a compra ou para uma corrida... Sei lá, é que só vejo vcs falando de cifras de potencia, e nem sempre só a potência e suspensão são essenciais. Putz, por exemplo, eu ganhei todas as corridas daquela etapa do professional, só de carros turbo, com um frances Hommell Berlinette R/S Coupe!!!! Juro! Apesar de não gostar de carros do tipo FF (tração e motor dianteiros) pra corrida, eu só coloquei um estágio 2 de turbo e um nitrinho e boa... enquanto os outros carros tinham que quase parar para fazer a curva, o meu leve e pouco potente Hommell virava bem mais rápido e a diferença na reta eu tirava com o nitro.... E pra compensar mais ainda, cada corria valia no mínimo 160 pts de A-Spec, pois meu carro era "fraco" perto dos outros...

Só pra finalizar, outra coisa que eu não vejo vcs comentando são dos tipos de carro (FF, FR, MR, RR, etc...) e das características que cada um apresenta na parte ciclística... É por isso que, mesmo sendo meio chatos, eu acho muitissimo útil os license tests... Quem lê aquelas dicas do começo e assiste os vídeos de demonstração, aprende muita coisa...

Gente, por favor, não me condenem e nem me ofendam... eu só tava fazendo um comentário! Mas gostaria que vcs falassem o que vcs acham sobre isso, e sobre o meu post!

Valeu pessoal :rox Agora eu vou jogar mais um poko.... :D

cara, Eu cuido sim o peso dos carros e sou dos que prefere não tunar e meter mais potencia em carros já preparados. Se eu ganho uma Mercedes-Benz CLK Touring Car, não chego metendo nitro e turbo, deixou original e faço apenas pequenos ajustes, isso me da a sensação de estar correndo com carros preparados pelas proprias equipes de corrida!

27/06/2006, 22:55
Quando eu consegui destravar o escudo eu achei que não ia mais em me preocupar em perder as corridas, foi um grande engano, fiquei muito decepcionado porque no gt2 vc ganhava qualquer corrida com o escudo inclusive os rallys, agora no gt4, não consegui ganhar quase nada com ele...

28/06/2006, 10:57
pow! Kong Torcedor

Tópico ROX

estou lendo todos os posts e resolvi dar um UP pra não perder o tópico de vista!

tava inativo ha tempos!

UHUUUULLLLLLLLLLL GT4 :rox

28/06/2006, 12:21
Nem sempre equipar o carro com um turbo level 4 melhora o desempenho, no começo eu achava que colocando o turbo mais ferrado iria me ajudar a vencer as corridas... engano meu... tem carro que é prejudicado se você colocar um turbo level 4, o GOLF é um deles... no máximo eu aconselharia você colocar um turbo level 2 nele...

realmente! nem sempre um MEGA turbo melhora o carro! eu sou mais de pegar um carro (já preparado) e não mudar potencia. Prefiro só fazer ajustes conforme a pista que vou correr! essa é a delícia desse jogo, sempre foi, desde o GT1, lembro que jogávamos num "clube" que criei no meu bairro e jogávamos sempre com carros iguais (todos com o mesmo) mas podia fazer mudanças em suspensão, downforce,... era muito legal e tinha uma considerável diferença de tempos entre os carros da galera! ô tempo bom!

oloko! :o me passa ae os ajustes do teu carro! acho q esses 501,38 são mto altos, mas vai saber neh! manda ae!

uau! CLK-GTR não tem estabilidade!? caramba! esse pra mim é o melhor carro! sei lah! cada um com seus gostos neh! mas acho que vc tah mechendo mal no carrinho hein!

ae.....como faz pra mexer na suspensão na garagem???? apertei start e num aconteceu nada....

flw.....

QUERO SABER ISSO TB!

Claro que é.

bah! Faço Física na UFRGS e realmente vc está certo! tem tanta gente aqui que fala tanta bobagem, que é bom ver posts como o seu! flw colega!

28/06/2006, 13:16
Grande,

Vc consegue esse zonda race car em uma corrida do endurance (não lembro qual agora) - detalhe - tem que correr os endurances muito bem para poder ganhar carros melhores - tipos muitos F1's, etc.

[]'s
Júlio César

vai dizer que o desempenho na corrida altera o carro q vc ganha!?

28/06/2006, 13:17
Uma boa opção é vc pegar um Opel Astra Touring Car ou um Mercedes CLK Touring Car. Apesar da potencia não ser a maior, eles são muito bom de pilotar e tem uma excelente performance mesmo com as configs no default.

Agora que o pessoal falou em velocidade, deem uma olhada nesse video que eu achei. É um recorde de velocidade, o cara conseguiu mais de 2000 Km/h usando tipo de bug ou sei la, o carro levanta a frente e corre feito um missil.

http://video.google.com/videoplay?docid=-4262931160695982556&q=gran+turismo

28/06/2006, 13:28
galera ... verifiquei aqui nas varias paginas ... que tem como fazer o audi R8 correr até 501 Km/h .......... a pergunta é:

como fazer essa proesa ..... quais são exatamente os ajustes que tem que serem feitos para tal façanha ???????

abrs
adriano [kfino]

28/06/2006, 14:17
he ai galera .... vejo que muitos de vcs são como eu aficcionados por gt4 .....

mas a pergunta que não quer calar ...

quem aqui consegui tirar todas as licença com ourto (digo parabens...vc que consegui tem realmente cunhão roxo)
quanto controles vcs já quebraram tentando fazer isso
quais são os premios que ganha com as carteiras ouro, é oito ou oitenta, tipo existem premios meio termo

abrs
adriano [kfino]

porra cara, pior que isso é uma missão quase impossível, já perdi muito tempo tentando ouro em todos os testes! mas não deu, tem uns 9 qua ainda não consegui! e acho que nem vou tentar mais, na época de Gran Turismo e Gran Turismo 2 a pegada era menos pesada hein!

ah! nunca quebrei um joystick sequer!

pode-se ganhar até 3 carros por licença, ganha 1 se tirar bronze em todos os testes! se tirar prata em todos ganha 2, e 3 se for ouro! :lol

28/06/2006, 14:26
puta merda perdi meu gran turismo que tava no hd.. la vou eu baixar tudo denovo novamente... estou com uns 20% do game :P

estou detonando a parte de rallys.. tentando passar todos pra depois ver po onde sigo.

uma dúvida: essas pistas grotescas de 24h... e etc.. ficam em que parte do game? não é nehum torneio não né?! :-(

la vou eu baixar novamente.. esse game vale :rox vale até comprar mas como nao tenho $$$ :lol

28/06/2006, 14:38
puta merda perdi meu gran turismo que tava no hd.. la vou eu baixar tudo denovo novamente... estou com uns 20% do game :P

estou detonando a parte de rallys.. tentando passar todos pra depois ver po onde sigo.

uma dúvida: essas pistas grotescas de 24h... e etc.. ficam em que parte do game? não é nehum torneio não né?! :-(

la vou eu baixar novamente.. esse game vale :rox vale até comprar mas como nao tenho $$$ :lol

Essas corridas mais longas (200 miles, 4h, 8h, 24h...) destravam quando vc atinge 25% do jogo, aí libera a entrada no Endurance Hall

poutz cara, perdeu tudo!? chet! sorte ae! [kjoinha]

28/06/2006, 14:40
Essas corridas mais longas (200 miles, 4h, 8h, 24h...) destravam quando vc atinge 25% do jogo, aí libera a entrada no Endurance Hall

poutz cara, perdeu tudo!? chet! sorte ae! [kjoinha]

blz cara.. valeu pela dica....

bom ... pelo ao menos o save do game ta bem guardado no memory card :-D

28/06/2006, 14:45

uau! menos mal então! eu perdi meu save do Memory Card ha um tempo atras pq faltou a porra da luz bem na hora que tava salvando o GT4. Muito azar! :-(

28/06/2006, 16:34
comigo aconteceu de eu ter que vender o tijolão com MC e tudo, estava nos 60%, mas vou começar tudo outra vez com muito prazer

29/06/2006, 10:56
galera ... verifiquei aqui nas varias paginas ... que tem como fazer o audi R8 correr até 501 Km/h .......... a pergunta é:

como fazer essa proesa ..... quais são exatamente os ajustes que tem que serem feitos para tal façanha ???????

abrs
adriano [kfino]

he ai pessoal ... cade os fodorasticos em gt4 .... como faço para fazer o R8 chegar até os 501 Km/h ?????

abrs
adriano [kfino]

29/06/2006, 11:10

uau! menos mal então! eu perdi meu save do Memory Card ha um tempo atras pq faltou a porra da luz bem na hora que tava salvando o GT4. Muito azar! :-(

Pros gran turismo sempre deixei uma copia de segurança!

desde o Gt1

29/06/2006, 11:26

Pros gran turismo sempre deixei uma copia de segurança!

desde o Gt1

pior neh! pow cara! que animal [kgordo] que eu sou

vou certo fazer uma cópia, meu outro MC tá lotado de fotos de GT4, mas vou liberar uns espaços lá!

vlw a lembrança :rox

29/06/2006, 11:55
dessa vez vo baixar e gravar num dvd9 :D a midia é meio cara mas ta valendo :rox

29/06/2006, 12:28
dessa vez vo baixar e gravar num dvd9 :D a midia é meio cara mas ta valendo :rox

DVD9 ?????

q isso? :o

camada dupla?!

29/06/2006, 12:48
ahh olha isso
olha o que virou o topico [kzangado]

29/06/2006, 13:33
ahh olha isso
olha o que virou o topico [kzangado]

qual o motivo da sua bronca? :smile

29/06/2006, 14:58

abrs
adriano [kfino]

he ai pessoal ... cade os fodorasticos em gt4 .... como faço para fazer o R8 chegar até os 501 Km/h ?????

abrs
adriano [kfino]
e eu pensando que o R8 era o mais rapido do jogo ...... olhem só esse video no youtube que encontrei ............ eu sabia o toyota minolta 88cv era o "carro"..... 517 Km/h :o 8O :o 8O

http://www.youtube.com/watch?v=v2nCS0JoaR0&search=minolta

quem dá mais ??????????

abrs
adriano [kfino]

29/06/2006, 15:17

abrs
adriano [kfino]

abrs
adriano [kfino]
e eu pensando que o R8 era o mais rapido do jogo ...... olhem só esse video no youtube que encontrei ............ eu sabia o toyota minolta 88cv era o "carro"..... 517 Km/h :o 8O :o 8O

quem dá mais ??????????

abrs
adriano [kfino]

puuuuta q los pariu! carrinho do demonio [kdiabo]

baita canhão! do caralho! mas tem neguinho por aih que jura que meteu mais de 540... to duvidando!

29/06/2006, 16:04

DVD9 ?????

q isso? :o

camada dupla?!

exatamente :o

29/06/2006, 16:09

abrs
adriano [kfino]

abrs
adriano [kfino]

quem dá mais ??????????

abrs
adriano [kfino]

puta q pariu... esse carro só nao fez voar.. 8O 8O 8O

30/06/2006, 12:25
Não vou deixar esse tópico cair denovo! [:king]

Preciso de uma resposta!

Todos falam aqui dos "carros pretos" que aparecem a cada 700 dias nos usados!

quero saber... que carros são esses?

please

30/06/2006, 12:47

Preciso de uma resposta!

please
amigo ... tem lá na www.gamefaqs.com a lista completa dos carros em cada dia........

o que lembro mais ou menos.... são :

gt-one , r92c , r89c , r390 , 787b ..... (tirando o r390 ... os outro são todos fodasticos.....inclusive eu comprei um gt-one assim ........ preto e com 34000 km usados )

abrs
adriano [kfino][/url]

30/06/2006, 13:44

Preciso de uma resposta!

please
amigo ... tem lá na www.gamefaqs.com a lista completa dos carros em cada dia........

o que lembro mais ou menos.... são :

gt-one , r92c , r89c , r390 , 787b ..... (tirando o r390 ... os outro são todos fodasticos.....inclusive eu comprei um gt-one assim ........ preto e com 34000 km usados )

abrs
adriano [kfino]

pow cara! valeu mesmo! eu quero ver se consigo esses carros ae! o R390 é Nissan?

30/06/2006, 15:51
pow cara! valeu mesmo! eu quero ver se consigo esses carros ae! o R390 é Nissan?

sim, é da nissan ....................

abrs
adriano [kfino]

01/07/2006, 11:54

abrs
adriano [kfino]

sabia!!!

adoro os carros da Nissan (especialmente o 350Z) e tb os da Mazda

um cara que mora no meu bairro aqui em Porto Alegre tem um Skyline, quando o carro passa eu (e todo mundo) fico babando! é um prata se qqer tipo de tunning, nem precisa neh!

coisa loka!

Ontem liguei o Play só pra ver em qual dia que eu tava em GT4, to no 536... e eu achando que jah havia passado do 700... tava com medo pq daih ia demorar muito pra conseguir os cobiçados carros pretos!

ah! aqui alguem falou que dava pra ajustar o carro dentro da garagem apertando START... não funciona! alguém poderia me dizer se isso é realmente possível!?

tnks

01/07/2006, 14:18

abrs
adriano [kfino]

sabia!!!

adoro os carros da Nissan (especialmente o 350Z) e tb os da Mazda

um cara que mora no meu bairro aqui em Porto Alegre tem um Skyline, quando o carro passa eu (e todo mundo) fico babando! é um prata se qqer tipo de tunning, nem precisa neh!

coisa loka!

Ontem liguei o Play só pra ver em qual dia que eu tava em GT4, to no 536... e eu achando que jah havia passado do 700... tava com medo pq daih ia demorar muito pra conseguir os cobiçados carros pretos!

ah! aqui alguem falou que dava pra ajustar o carro dentro da garagem apertando START... não funciona! alguém poderia me dizer se isso é realmente possível!?

tnks
o lance do start é naquela tela que mostra os seus dados e o carro de frente ou traseira

tipo, tem a tela principal e vc entra no Home, é lá

01/07/2006, 14:25
o lance do start é naquela tela que mostra os seus dados e o carro de frente ou traseira

tipo, tem a tela principal e vc entra no Home, é lá

ontem tentei lá e não consegui! p q será??? :-(

razory5000
16/01/2008, 17:20
ow galera , to precisando muito de ajuda. eu vi uns caras falando q ja chegaram a 400 e ate 500 km/h , eu acredito pq ja vi video no you tube de um cara passando de 400 com um viper!! eu fiquei loco quando vi isso eu pirei e queria faze igual . dai fui tenta , mas mesmo com turbo e nitro , o maximo que eu alcancei foi 279,8km/h , oq eu faço , qualquer ajuda serve e quanto mais rapido melhor . e eu gostaria de algumas dicas de como fazer naquelas endurance de 24h q nao da neh? pq tem uns carro que so ganha la e um deles eh o formula polyphony q precisa pras extreme races .
por favor quem pude me ajuda eu agradeço e quanto mais rapido melhor

vlw

razory5000
16/01/2008, 17:35
ow galera , to precisando muito de ajuda. eu vi uns caras falando q ja chegaram a 400 e ate 500 km/h , eu acredito pq ja vi video no you tube de um cara passando de 400 com um viper!! eu fiquei loco quando vi isso eu pirei e queria faze igual . dai fui tenta , mas mesmo com turbo e nitro , o maximo que eu alcancei foi 279,8km/h , oq eu faço , qualquer ajuda serve e quanto mais rapido melhor . e eu gostaria de algumas dicas de como fazer naquelas endurance de 24h q nao da neh? pq tem uns carro que so ganha la e um deles eh o formula polyphony q precisa pras extreme races .
por favor quem pude me ajuda eu agradeço e quanto mais rapido melhor

vlw

D.K
01/02/2009, 19:55
tenho um toyota-GT-one a bater nos 600 km/h sem problemas...
alterei a suspensao, meti turbo level4, pneus super soft, e mexi na transmiçao...
tou a 80% do jogo...
e tenho 300 carros... nunca usei cerca de 100 dos 300 que tenho...
e apesar do GT-one dar 600 nao curto nada dele... nao ha melhor que o pescarolo a bater nos 400 sem nitro...