PDA

Ver Versão Completa : [+ Recomendo] Kirby's Avalanche - SNES

ty_hot
03/04/2007, 22:05
Be, nao sei se ja tem algum topico especifico pra reomendar jogos, entao criei ese topico aqui.

Bem, pra ter uma noção, eu to com o HD do ps2 com uns 25 jogos, só top, mais uns 50 roms de snes e mega drive, e ele simplesmente me roubou....

muito foda o jogo... melhor jogos tetris like ever. muito divertido o multipolayer, cheio de viradas [kgay].... emocionante... e o singleplayer tambem não é nada ruim... chega a ser dificil contra alguns personagens da IA....

hehe

vale muito a pena...

vc ta la quase fazendo um ultra combo, faltando uma pecinha de uma cor, ai o adversario vai la e manda um bloqinho do preto pra sua tela (isso qdo ele destroi mais de 5 blokinhos em uma "tacada")... er cai bem em cima de onde sairia seu ultra combo... muito bom o jogo... simplesmete no top10 jogos de SNES, on minimo :rox:rox:rox:rox

totalmente excelente :rox:rox:rox

blackjew
03/04/2007, 22:15
Esse é muito bom mesmo, mas na verdade é só uma copia do Puyo Pop. No Snes eu gosto mais do Tetris Attack, também é uma cópia mas acho mais divertido. :D

Furlan
04/04/2007, 00:00
Tetris Attack ruleia, altamente viciante.

Hames
04/04/2007, 06:32
Kirby Avalanche e Tetris Attack são jogos viciantes mesmo.
Até a minha namorada, que vive reclamando do meu vício em vídeo-games, começou e não parou mais com o Tetris Attack :lol

Neo BrasilTails
04/04/2007, 08:59
kirby´s avalanche é horrivel, bom mesmo é robotinick´s mean beam machine!

LOL, eles são o mesmo jogo pra falar a verdade, todos "adaptações" de puyo puyo... muito legal sim.