PDA

Ver Versão Completa : Bolhas nos dedos

07/11/2005, 18:57
Algum jogo de dava bolhas nos dedos
Street Fighter 2 era o champion nas bolhas, o controle do snes era horrivel, mas depois do psx nunca tive bolhas nos dedos.

07/11/2005, 21:28
Nunca tive bolhas nos dedos e olha que chegava a jogar videogame por 10/12 hs seguidas durante toda uma semana (saudades de Super Metroid) e honestamente, acho o controle do Super Nes um dos melhores já feitos...

07/11/2005, 22:13
Eu tb nunca tive bolhas.

08/11/2005, 00:04
Vixi...eu tinha direto por causa do snes....huahauhauha....mas eram OTIMOS tempos......

08/11/2005, 10:37
O único jogo que me causou bolha no meio da palma da minha mão era o Decathlon (1983), do Atari2600... [ksuxx]

08/11/2005, 11:26
Street Fighter 2 era o champion nas bolhas, o controle do snes era horrivel, mas depois do psx nunca tive bolhas nos dedos.

Estas suas bolas não seria por outra coisa não ??? :-D , zoeira amigão, então comigo nunca aconteceu sempre joguei mais clássico sem afobação...

10/11/2005, 23:19
Incrivel como ninguem reclama do dual shock rapaz! Meu deus games de luta so jogo com a camisa em volta do dedao pra usar o direcional se nao, nao da! Imperra, vc nao tem senso de q esta realmente apertando os direcionais, ninguem percebe isso nao? :O

13/11/2005, 20:43
quando ganhei meu snes e joguei street fighter 2 pela primeira vez depois me acostumei!!!

14/11/2005, 15:23
Incrivel como ninguem reclama do dual shock rapaz! Meu deus games de luta so jogo com a camisa em volta do dedao pra usar o direcional se nao, nao da! Imperra, vc nao tem senso de q esta realmente apertando os direcionais, ninguem percebe isso nao? :ODual Shock é horrível para games de luta 2d.
O único jogo que me dava bolhas nos dedos era o Winter Heat do Sega Saturn.

14/11/2005, 18:08
Controle do Play Station na minha opinião é o melhor que já foi feito (seguido bem de perto pelo do Snes) porém alguns jogos me deram bolhas nos dedos (talvez pelas horas ininterruptas jogando):

- Winning Eleven 4
- Batle Arena Toshiden
- Destruction Derby
- Gran Turismo 1 e 2
- Crash Team Racing

SNES

- Super Mario World
- Street Fighter 2 (óbvio [kcool] )
- ISSS e ISSS Deluxe
- Super Mario Kart

Master System

- Alex Kid in Miracle World
- Asterix
- Super Monaco GP
- After Burner
- Castle of Ilusion

Mega Drive

- Sonic 1, 2 e 3
- Turbo Out Run
- Altered Beast

Mas o campeão para mim e o pior controle que já existiu, principalmente por eu ter mãos gigantes, é o do Dreamcast. Este maltratou meu polegar mesmo eu não jogando muito tempo. Jogos:

- Virtua Striker
- Sonic Adventure
- Ferrari F355
- Flag 2 Flag
- Soul Calibur
- Ultimate Fighting Championship
- Power Stone 2
- Rayman 2
- Jet Grind Radio
- Soul Reaver
- House of the Dead 2
- Resident Evil: Code Veronica
- NBA 2K
- Crazy Taxi
- Street Fighter 3rd Strike (fui abrigado a parar de jogar este jogo pois arrancava veraddeiros "bifes" do meu polegar :D )

ou seja, praticamente todos os que eu tenho. Os únicos do Dreamcast que não me dava bolhas nos dedos era Shenmue e Virtua Tennis.
Estes são os que me lembro [kcool]

14/11/2005, 18:57
Mario Party, incontaveis as vezes que eu ia devolver a fita na locadora com curativo na mão.

15/11/2005, 01:21
Pow aqui criava bolhas direto, ate fazia como o amigo disse ali em cima. Passava a camisa no direcional do controle e nas maos, as vezes ate apelava pra jogar com a camisa em cima do dedo direto. E pra mim o melhor controle foi do SNES seguido de perto pelo Dual Shock

15/11/2005, 01:35

Sabe o que eu faço até hoje pra não ter bolhas nos dedos em jogos de luta?

Jogo usando a minha camisa no direcional.Alem de não levantar bolhas,os golpes saem muito mais precisos,dificilmente erro.

15/11/2005, 01:41
O único jogo que me causou bolha no meio da palma da minha mão era o Decathlon (1983), do Atari2600... [ksuxx]

Idem....era jogar aquile e ficar com uma tremenda duma bolha na palma das mãos...

O cara que fez o jogo devia ser sádico!

18/11/2005, 15:27
Tb tive Bolhas com 'Battle Arena Toshiden 2' , o jogo tinha os comandos travados, mas era febre em sua época.

18/11/2005, 21:28
Sempre tive bolhas por causa do Dual Shock . Uma vez , quase que eu rasguei o polegar esquerdo , jogando Drgaon Ball Z e Street Fighter Alpha . O direcional é um pouco rígido , e não é muito bem disposto . As pontas dos botões direcionais não são afiadas , mas chegam a incomodar em comandos rápidos e repetitivos .
O contrle do Super Famicom é muito bom . A tecla direcional possui boa disposição e tamanho , e o apertar é suave . Outro controle que gosto bastante é o do Nintendo 64 . A empunhadura é excelente .

19/11/2005, 02:24
kraca véi....
calo nos dedo é pra jogador afobado....
tá doido... em 10 anos com meu sness nunca fiz bolha....
nem com os games mais viciantes....
Super Metroid, Final Fantasy 6, Jurassic Park 1...

eu tenho uma luva q dá melhor "pega" no controle, e tem 1 proteção especial pro dedão... hehe... eu pedi pra minha mãe fazer.... nossa... muito bom...

hehe... quem ñ cria se complica !!
abraços!

11/08/2006, 17:45
Joguinho que me dava bolhas nos dedos era Super Mario World, pois ao ganhar meu snes não tinha variedade de jogo pois eram caros, então eu tinha que me virar com o velho mário mesmo. Se bobiasse eu nem dormia jogando mario. :o

11/08/2006, 17:57
Bolha nunca tive, mas o direcional do PSX é ruim mesmo, ele devia se todo pra fora, ou até mesmo redonda, a distrubuição de botões é boa, menos pra jogos de luta...

12/08/2006, 14:15
eu tinha bolha soh no nintendinho