Ver Versão Completa : Auto Ajuda - Conecte seu Wii na internet. [Agora completo!]
Lace_gameover
07/04/2007, 17:37
Modo Automático:
1)Clique no botão Wii no menu principal.
2)Depois,dentro do menu de opções,clique em "Wii Setings".
3)Feito isso,procure pela barra "Internet" e logo após "Connection Setings".
4)As barras mostrarão "none" ,nas opções de conexão.Selecione a primeira barra,aperte "Wireless Conection" e na tela seguinte clique em "Search for an Acess Point".
Depois,o console procurará prla rede fio no alcance,e mostrará uma lista com o que encontrar.
5)Selecione sua rede sem fio.Se ela aparecer com um cadeado próximo ao nome,isso indica que a proteçãov(WEP,WPA) está funcionando.
6)Clique OK para salvar a conexão e iniciar um teste automático da rede.
Caso você tenha abilitado a proteção da rede,deverá informar ao console a senha e selecionar qual protocolo de encriptação esta em uso.Clique no tipo de proteção e logo após insira a senha.Feito!
Modo Manual:
1)Clique no Botão Wii,no menu principal.
2)A seguir ,dentro do menu de opções,clique em "Wii Setings".
3)Feito isso,procure pela barra "Internet" e logo após "Connection Setings".
4)As barras mostrarão "none" (nenhuma) nas opçõesm de conexão.Selecione a primeira dela e na tela seguinte clique em "Wireless Connection",selecionando "Manual Setup" logo após.
As próximas telas pedirão informações,que você deve obter no seu PC,roteador ou com o técnico que fez a instalação da rede em sua residência :
5)SSID - um seqüência ou combinação de letras e números que indentifica seu roteador wireless.
6)Type if Security - o tipo de proteção selecionada para a sua rede.Basta selecionar o mesmo padrão configurado no roteador e inserir a senha configurada para a WAN (Wireless Area Network - sua rede sem fios).
7)Auto-Obtain IP e Auto-Obtain DNS - permitem a a detcção automática do IP e DNS da sua rede.
É possivel também inserir estes valores manualmente,mas será necessário consultar as configurações do seu roteador para indentificar os valores corretos.
8)Após decidir as opções do tópico anterior,aperte OK e aguarde o teste de conexão.Feito!
Utilizando o Wi-Fi Conector (O mesmo do DS):
1)Clique no botão Wii no menu principal.
2)Depois,dentro do menu e opções,clique em "Wii Settings".
3)Feito isso ,procure pela barra "Internet" e logo após "Connection Settings".As barras mostrarão "none" (nenhuma),nas opções de conexão.
Selecione a primeira delas na tela seguinte clique em "Wireless Connection",seguido com "Nintendo Wi-Fi USB Connector".
4)Clique em OK e preste atenção na tela do seu PC.Ele mostrará o nome do seu Wii.Clique nesse nome,e selecione "Grant permission to connect".
A interrogação ao lado do nome se transformará em um ícone com o desenho de um boneco azul.
5)Feito isso,a tela do Wii indicará que a configuração foi feita com sucesso.Aperte OK e aguarde pelo teste de conexão.Feito!
Utilizando o Wii LAN Adapter
Para conectar seu Wii a uma rede tradicional,com cabos,você precisará comprar um Wii LAN Adapter.
Ele está à venda nas melhores importadoras,pois o acessório só é vendido diretamente pela Nintendo.
Confira a lista de requerimentos para utilizar o acessório:
-Conexão à internet via cabo DSL.
-Acesso a um provedor de internet compátivel com o Wii(Consulte seu provedor).
-Roteador com uma porta de rede livre.
-Um cabo de rede.
Instalando o adaptador
1)Prepare um cabo ligado diretamente ao modem DSL/Cabo ou ao roteador.
2)Com o Wii desligado,conecte o adaptador à porta USV na traseira do console.
3)Conecte o cabo de rede ao adaptador.
4)Ligue seu Wii.
Configurando o adaptador:
1)Clique no botão Wii,no menu principal.
2)A seguir dentro do menu de opções clique em "Wii Settings".
3)Feito isso,procure pela barra "Internet" e logo após "Connection Settings".As barras mostrarão "none" (nenhuma),nas opções de conexão.
Selecione a primeira delas e na tela seguinte clique em "Wired Connection".
4)Feito isso,a tela do Wii indicará que a configuração foi feita com sucesso.Aperte OK e aguarde pelo teste de conexão.Feito!
Se algo der errado...
Não se desespere!
Caso você não consiga conectar seu Wii à internet,siga novamente os passos para ter certeza ed que todas as informações foram inseridas corretamente.É possivel (mesmo que muito difícil) que você encare um tela de erro.Para esses casos,a Nintendo preparou um Website especial que explica o significado de cada código de erro e uma solução para eles.
www.nintendo.com/consumer/systems/wii/en_na/errors/index.jsp
Basta anotar o número que aparece na sua tela e consultar esse indereço
É isso ae gente,esse tópico me deu um trabalhão,mas vai tirar as duvidas quanto a se conectar na Internet pelo Wii que pelo o que vi muita gente tem. :smile :kongpositivo: ;)
<>Duskien<>
07/04/2007, 18:01
É uma bela ajuda pra quem não sabe os procedimentos. Eu por exemplo, tinha o DS como base, já que o método é idêntico.
Belo tópico rapaz :kongpositivo:
Davivascaino
24/06/2007, 11:00
opa vou testar. TEntei usar um access point de um vizinho que nao tinha cadeado e mesmo assim nao deu certo! POQ nao deu? Será que o sinal era fraco demais?
<>Duskien<>
24/06/2007, 12:28
opa vou testar. TEntei usar um access point de um vizinho que nao tinha cadeado e mesmo assim nao deu certo! POQ nao deu? Será que o sinal era fraco demais?
Ou ele tava com o roteador desligado ou o sinal tava fraco, creio eu..
Vem cá... não dá pra conectar o Wii com um cabo de rede igual ao do 360, não?
Vem cá... não dá pra conectar o Wii com um cabo de rede igual ao do 360, não?
Não...Acho que tem um adaptador.
guiracer
24/06/2007, 22:24
Droga meu wii brickou, nao da pra entra rno wii settings, aparece uma tela branca falando ano sei o que la do opera.
como se conserta ?
Droga meu wii brickou, nao da pra entra rno wii settings, aparece uma tela branca falando ano sei o que la do opera.
como se conserta ?
O que você fez pra brickar seu Wii?
Lace_gameover
25/06/2007, 00:24
como se conserta ?
Se ainda rodar jogos,na boa,é só por um jogo que atualize para a verção do pais do seu wii,entendes?
guiracer
25/06/2007, 03:30
Se ainda rodar jogos,na boa,é só por um jogo que atualize para a verção do pais do seu wii,entendes?
JA peguei o resident evil 4, mas nao atualizou, agora devo esperar outro jogo que atualize, mas como nao tenho roteador wi fi mesmo, vo fik jogando.
Lace_gameover
25/06/2007, 12:47
JA peguei o resident evil 4, mas nao atualizou, agora devo esperar outro jogo que atualize, mas como nao tenho roteador wi fi mesmo, vo fik jogando.
Super Paper Mario também atualiza,SSX Blur...:D
Pra conectar eu só preciso de por o Wi Fi Conector da Nintendo na porta USB e configurar o Wii, mais nada?
Eu uso Speedy, precisa de algo??
PS. Qto custa o Conector??
Ressucitando o topico, aki em ksa qdo eu clico eu coloco pra procura um acess point, ele axa soh q o cadeado ta aberto...
C eu configuro minha conexão manualmente da o erro 52230, unable to connect to server try again latter...
C eu configuro automaticamente da o erro 52130, Unable to connect to the internet...
Meu provedor usa nome d usuario e senha e precisa loga td a vez q liga o pc, o problema eh esse???
alex_seph
14/08/2007, 07:58
Um wi-fi usb genérico, aqueles de pc mesmo, funciona no Wii?
Pra conectar eu só preciso de por o Wi Fi Conector da Nintendo na porta USB e configurar o Wii, mais nada?
Eu uso Speedy, precisa de algo??
PS. Qto custa o Conector??
Tenho as mesmas dúvidas.. É só comprar o Wifi adaptor, plugar na esntrada USB do meu micro com Virtua e configurar o Wii?
Responde, responde, responde, por favor!!!
Lace_gameover
14/08/2007, 22:18
Assim mesmo,testei com aquele tal de wi-fe link lá e deu na boa,:D
Quanto custa eu não sei xD
Mas eu acho que,se você tiver mais que um pc em casa,fica melhor comprar um roteador wireless...
Bom, a quem se interessar, estou vendendo meu adaptador wireless D-Link DWL-G122 C1 com os drivers e o software para transformá-lo em Access Point. Funciona com qualquer coisa que utilize os padrões 802.11 b e g. Garanto funcionamento com o Wii e o DS, pois eu o utilizava com os meus consoles. Estou vendendo pq estou com muitos dispositivos para se conectar na rede, e acabei comprando um roteador com função wireless.
Para quem quiser, vendo a R$80,00. O negócio funciona muito bem. Em tempo: só funciona, por enquanto, no Windows XP.
Lace_gameover
14/08/2007, 22:54
Bom, a quem se interessar, estou vendendo meu adaptador wireless D-Link DWL-G122 C1 com os drivers e o software para transformá-lo em Access Point. Funciona com qualquer coisa que utilize os padrões 802.11 b e g. Garanto funcionamento com o Wii e o DS, pois eu o utilizava com os meus consoles. Estou vendendo pq estou com muitos dispositivos para se conectar na rede, e acabei comprando um roteador com função wireless.
Para quem quiser, vendo a R$80,00. O negócio funciona muito bem. Em tempo: só funciona, por enquanto, no Windows XP.
Gente entre um wi-fi e esse roteador,peguem esse roteador,é muito bom,e nosso champz ta com o preço batuta... :D
Alguém tem noção se este adaptador funciona
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-61315840-adaptador-wireless-usb-encore-54mbps-80211b-80211g-_JM
?
Gente entre um wi-fi e esse roteador,peguem esse roteador,é muito bom,e nosso champz ta com o preço batuta... :D
Esse dispositivo não é um roteador por si só. Quem irá rotear é o PC. Ele funciona como o adaptador da Nintendo, mas melhor, pois pode ser utilizado com notebook, PSP, etc. Acho que eu causei confusão dizendo o porquê de eu estar vendendo, que foi pela compra de um roteador.
Maverick Hunter
15/08/2007, 10:35
ontem eu recebi meu Lan Adapter da Datel (29 doletas na Play-Asia!) e foi mto fácil configurar... configurei o meu modem p/ se autenticar direto no speedy, conectei o cabo no lan adapter e mandei o wii procurar a rede... e pronto! td funcionando s/ as interferências q podem ocorrer e mais rápido q o wifi
Qualquer Wi-Fi USB conector funcionará no WII ?
ontem eu recebi meu Lan Adapter da Datel (29 doletas na Play-Asia!) e foi mto fácil configurar... configurei o meu modem p/ se autenticar direto no speedy, conectei o cabo no lan adapter e mandei o wii procurar a rede... e pronto! td funcionando s/ as interferências q podem ocorrer e mais rápido q o wifi
Como q faz pro modem autentica diretamente???
solidsn4k3
18/09/2007, 22:56
gente...duvida,
o roteador da belkin, "wireless G router-2.4Ghz-802.11g"
é bom?
um amigo meu tá me emprestando e eu posso querer comprar dele,pro meu wii e meu futuro DS,não pretendo usar outros PCs por enquanto
grato !
valdinar
20/09/2007, 17:44
pessoal.tenho velox,estou conectando meu lan adapter no wii,o cabo de rede ligo diretamente no modem?só isso e conectar?se for não ta dando certo,estou fazendo algo de errado.meu modem é speedstream 5200,meu provedor é globo.quando conecto pelo pc tenho q botar login e senha.alguem sabe oq eu faço?
DUVIDa quanto ta custando o lan adapter ? e outra se eu ligar o modem do virtua direto nele oq da ?
Aqui funciona com um Linksys WRT54GC, em 802.11b, WPA2 Personal com AES, tudo configurado manualmente.
marcelino1
27/11/2007, 16:22
Amigos, q aparelhos preciso comprar p/conectar meu wii na net?
C possivel, fa'za uma lista e explique porfavor!
obrigado.
Lace_gameover
27/11/2007, 16:29
Roteador Wiriless e aqueles negocinhos pequeninos wi-fi,o próprio wi-fizinho da nintendo
E também tem o por cabo,que você tem que comprar um adaptador chamado USB LAN adapter da nintendo também ^^
gui_davila
03/12/2007, 11:26
Opa.
Acabei de comprar meu Wii. Lá em casa tem um roteador da D-link Br 1310, mas o Wii não consegue acha-lo, pode ser a distancia.
Alguem ai sabe se tem algum adaptador USB/LAN que funcione sem ser o da nintendo ? No Mercado Livre um desses custa 25 e o da nintendo 190. Muita grana !
Se alguém tiver uma luz ae, me ajudem !
É, tu tá na mesma situação que eu. :-D
Esses adaptadores baratinhos precisam de driver pra funcionar, ou seja, não funcionam no Wii.
A Nyko anunciou esses dias um usb-lan adapter pro Wii, bem menor, bem mais barato e bem mais bonito. Agora é só uma questão de tempo pra começarem a vender por aqui.
Chovinista
16/01/2008, 02:47
Desculpa pelo ress, mas eu to desesperado T_T
Vcs podem falar quais jogos atualizam?To com grana pra 2 jogos originais, 1 vai ser super smash bros e o otro um que atualize! Meu wii ta todo em japonês! E se puderam falar como ocorre exatamente a atualização, eu agradeço :D
fisioamore
05/03/2008, 09:47
Não consigo me conectar de nenhuma maneira!!!
Uso roteador Wi-fi da D-Link tenho um laptop wi-fi aqui funcionando direitinho (no dobro da distancia de onde tá o Wii)
Ele encontra o roteador e faço as configurações masss no fim de tudo dá erro 51330 no site da nintendo informa q esse erro pode ser da senha masss conferi umas dez vezes e ela tá certa... outra coisa ele não aparece conectado no roteador... no roteador só informa o meu computador e o laptop conectado!!!
No roteador no DHCP tá configurado assim:
DHCP Server
The DI-624+ can be setup as a DHCP Server to distribute IP addresses to the LAN network.
DHCP Server (x)Enabled ( )Disabled
Starting IP Address 192 . 168 . 0 .100
Ending IP Address 192 . 168 . 0 .200
Valeu!!!
jairtonjr
15/04/2008, 17:51
pessoal.tenho velox,estou conectando meu lan adapter no wii,o cabo de rede ligo diretamente no modem?só isso e conectar?se for não ta dando certo,estou fazendo algo de errado.meu modem é speedstream 5200,meu provedor é globo.quando conecto pelo pc tenho q botar login e senha.alguem sabe oq eu faço?
Por favor, eu li e reli o topico ai, so q não achei nenhuma resposta a ele, estou com o mesmo problema q ele, alguém sabe como resolver? eh possivel conectar o wii mesmo o velox pedindo login e senha? alguém pode ajudar um pobre desesperado, por favor? :kong_zonzo:
Alguém sabe se o adapatador wifi da nintendo funciona com o Vista? É que diz: only for Windows XP... Como não posso arriscar zoar um micro que não é meu, preciso ter certeza de como proceder.. Anyone?
ÔmΣga Frøst
15/04/2008, 19:07
Alguém sabe se o adapatador wifi da nintendo funciona com o Vista? É que diz: only for Windows XP... Como não posso arriscar zoar um micro que não é meu, preciso ter certeza de como proceder.. Anyone?
Até onde eu sei não ha driver pro vista. Mas honestamente, eu desencanei de usar ele, eu gastei mais com ele do que o roteador que eu comprei, o router tem suporte tambem ao padrão 'G' e não é só pros Nintendos. Sem falar que o meu firewall sempre invocava com a conexão do adaptador.
Até onde eu sei não ha driver pro vista. Mas honestamente, eu desencanei de usar ele, eu gastei mais com ele do que o roteador que eu comprei, o router tem suporte tambem ao padrão 'G' e não é só pros Nintendos. Sem falar que o meu firewall sempre invocava com a conexão do adaptador.
E qual foi o roteador que vc comprou?
ÔmΣga Frøst
15/04/2008, 20:20
E qual foi o roteador que vc comprou?
Um linksys WRT54G, o modelo mais comum hoje em dia.
Existe driver pro Vista sim, é só baixar no site da Nintendo. Mas sério, siga a recomendação do colega, pegue um roteador Wi-Fi, que funciona em qualquer sistema operacional, com qualquer coisa.
Fui daqueles que comprou o Wi-Fi Adapter e se arrependeu. Além de pagar mais caro que meu roteador (R$160 contra R$110 no meu WBR1310), mesmo configurado direitinho dava um lag desgraçado no UMK3. Quando peguei o roteador funcionou de boa:rox.
Um linksys WRT54G, o modelo mais comum hoje em dia.
Hmm.. esse aí ainda deixa a opção de se conectar por fios mesmo se quiser né? Vou ter de aderir a um negócio desse logo. Será que com uma internet speedy dá prá funcionar legal? Acho que o Bowser usa uma dessas...
Hmm.. esse aí ainda deixa a opção de se conectar por fios mesmo se quiser né? Vou ter de aderir a um negócio desse logo. Será que com uma internet speedy dá prá funcionar legal? Acho que o Bowser usa uma dessas...
Com Speedy, é necessário colocar o modem em modo router, para ele conectar sem que seja preciso usar o discador. Depois fica de boa:rox.
batman-ce
22/04/2008, 11:09
Não consigo me conectar de nenhuma maneira!!!
Uso roteador Wi-fi da D-Link tenho um laptop wi-fi aqui funcionando direitinho (no dobro da distancia de onde tá o Wii)
Ele encontra o roteador e faço as configurações masss no fim de tudo dá erro 51330 no site da nintendo informa q esse erro pode ser da senha masss conferi umas dez vezes e ela tá certa... outra coisa ele não aparece conectado no roteador... no roteador só informa o meu computador e o laptop conectado!!!
No roteador no DHCP tá configurado assim:
DHCP Server
The DI-624+ can be setup as a DHCP Server to distribute IP addresses to the LAN network.
DHCP Server (x)Enabled ( )Disabled
Starting IP Address 192 . 168 . 0 .100
Ending IP Address 192 . 168 . 0 .200
Valeu!!!
Cara, fiz um tutorial com fotos, explicando como configurar o roteador da D-LINK, dá uma olhada e vê se ele te ajuda:
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=140222&highlight=tutorial
ÔmΣga Frøst
22/04/2008, 14:00
Sim, ele dá suporte pra até 4 PCs por fio, quanto ao Speedy, o Roteador disca automaticamente o Speedy pra vc hora que ele liga, mas claro, vc precisa do modem do speedy, qualquer aparelho que vc conecte ao roteador ja ta pronto pra navegar.
Vai por mim, eu tenho ainda meu conector USB Wifi da nintendo, não uso mais, ja usei umas gambiarras pra transformar ele em roteador pra qualquer aparelho, essa gambiarra funciona mal, o pc tem que estar ligado e conectado à internet, a alcance é curto e o padrão é 'b', nada é melhor que um roteador pra essa tarefa.
Sim, ele dá suporte pra até 4 PCs por fio, quanto ao Speedy, o Roteador disca automaticamente o Speedy pra vc hora que ele liga, mas claro, vc precisa do modem do speedy, qualquer aparelho que vc conecte ao roteador ja ta pronto pra navegar.
Vai por mim, eu tenho ainda meu conector USB Wifi da nintendo, não uso mais, ja usei umas gambiarras pra transformar ele em roteador pra qualquer aparelho, essa gambiarra funciona mal, o pc tem que estar ligado e conectado à internet, a alcance é curto e o padrão é 'b', nada é melhor que um roteador pra essa tarefa.
Hoje eu uso o Nintendo Wi-Fi Connector como adaptador USB Wi-Fi, pelo menos para isso essa merda funciona bem[kzangado].
Opa.
Acabei de comprar meu Wii. Lá em casa tem um roteador da D-link Br 1310, mas o Wii não consegue acha-lo, pode ser a distancia.
Alguem ai sabe se tem algum adaptador USB/LAN que funcione sem ser o da nintendo ? No Mercado Livre um desses custa 25 e o da nintendo 190. Muita grana !
Se alguém tiver uma luz ae, me ajudem !
Estranho, o WBR 1310 funciona perfeitamente com meu Wii e no meu DS, sem lag (quando o outro colabora) e conectando rapidinho.
Se o seu roteador está muito longe do Wii, recomendo comprar uma antena mais potente, de 5 dBi por exemplo. Custam R$30,00 no Mercado Livre e aumenta o alcance da rede (a antena do WBR 1310 é de 2 dBi, só por efeito de comparação).
O USB Lan Adapter mais barato que funciona com o Wii é o da Nikko, por cerca de R$150,00. Tem que ser específico para o Wii, não serve esses genéricos não. Tirando que tem que puxar os cabos etc. Melhor mesmo é uma antena mais potente, ou jogar mais perto do roteador:-D.
evilcrono
28/04/2008, 18:58
tenho um wusb54gc da linksys e nao consigo deixar ele como acess point =X como q faiz?
nao sei como compartilhar a internet por ele tbm =X
evilcrono
29/04/2008, 16:33
ajuda por favor... tentei d tudo aki jah
e pra ajuda meu wii é japa ai complica mais as coisas
Ele é o que, Adaptador USB ou roteador?
Se for adaptador USB, tem que ver se ele realmente suporta ser Acess Point. Milagre não dá pra faze.
galera eu to com o wifi link que serve pra diversos aparelhos.
ele suporte ser um access point, quando eu procuro as conexões no wii ele encontra, ai escolho ele, no progrma então aparesse o mac do meu wii por algum tempo, como se tivesse feito o pareamento, mas depois de algum tempo desaparece e aparece um erro no meu wii dizendo que não consegui conectar na internet.
eu uso internet via rádio e no programa wifi link eu escolho minha placa de rede como meu adapatador de rede.
algume poderia me ajudar pq não to conseguindo essa conexão.
tenho que colocar no wii as mesmas configurações de ip, dns que uso na minha placa de rede pra conectar a internet?
valeu
evilcrono
01/05/2008, 22:21
ele é um adaptador usb
como eu vejo se ele suporta ser acess point????
o nome dele eh wusb54gc
se olha no google mostra qual eh =X
rpgrpgni
16/07/2008, 00:39
Qual a velocidade de internet recomendada para funcionar bem o Nintendo Wii?
Só uma dica, as vezes depois de configurar tudo o wii não reconhece o access point, sendo assim é necessário resetar o access point para que o wii possa reconhece-lo...
rpgrpgni
10/08/2008, 14:55
qual a velocidade recomendada para jogar o wii online??
Lace_gameover
10/08/2008, 15:06
Olha você pode jogar com qualquer velocidade (eu acho :p),mas daí pode ter lag e tal.
Aqui é 2MB e vai lisinho,mas depende também da conexão da outra pessoa que ta jogando.
Videtonator
10/08/2008, 15:34
ja joguei com 256, e 1mb, e com 256 dava um pouco de lag, mas era ate q jogavel
td depende do jogo....mas o recomendado eh de 1mb pra cima
rodrigog88
10/08/2008, 17:33
Muito bom o topico..
Parabens!!
Opa e aew, alguem me ajuda( ñ manjo nada disso)
Tenhu net speedy e o modem tem 2 entradas, de telefone normal e do cabo azul(deve ser esse dsl). e nao tenhu roteador.
Queria saber se com o wii lan adapater dá pra jogar na net?
Vlw desde ja
zoiozazu
11/08/2008, 20:01
E qual roteador pegar?
Trendkill
11/08/2008, 22:01
Escolheria modelos das marcas 3com ou Linksys
rodrigog88
12/08/2008, 20:02
Duvida noob:
O wii tem Wifi interno??
como fazer ele funcionar??
Trendkill
12/08/2008, 22:35
Duvida noob:
O wii tem Wifi interno??
como fazer ele funcionar??
Tem Wifi interno sim.. Se tiver um Roteador transmitindo o sinal wireless siga os passos do tutorial que vai funcionar.
Lace_gameover
12/08/2008, 22:46
Sim,tem receptor wireless imbutido :lol
Para funcionar é só seguir o tutorial,e ter ou um adaptador wifi ou um roteador sem fio
:D
rodrigog88
13/08/2008, 20:07
Ahh obrigado! :D
e..:
(outra duvida noob, sorry)
O que é o sensor Bar?
Lace_gameover
13/08/2008, 20:08
É a barra de sensor do video game,pra ele pegar os movimentos :lol
rodrigog88
13/08/2008, 20:38
Mais o próprio wii nao faz isso??
Lace_gameover
13/08/2008, 21:02
Ué,a barra faz parte do Wii :p
rodrigog88
13/08/2008, 21:21
aff.. eu pensei que fosse sei lá. uma coisa nova.. viajei então..
Alguem acha q o wii com DC2KEY com Wiisports e nunchuck..
por 850 Reais vlw no brasil?
abraços
rodrigog88
13/08/2008, 21:22
CONSOLES
NIntendo Wii Bloqueado R$699,00
Nintendo Wii Desbloqueado D2CKey R$849,00
ACESSÓRIOS
WiiMote com Jacket R$119,00
Nunchuk R$69,00
WiiMote + Nunchuk R$179,00
WiiMote + Nunchuk R$199,00
Classic Controller R$69,00
Volante para WiiMote R$39,00
Case de Silicone para WiiMote & Nunchuk R$19,00
WII Zapper + Zelda Crossbow R$69,00
WII FIT R$349,00
Roteador DLINK 524 R$129,00
Dance Pad Shark Hottest Party R$79
Cabo Vídeo-Componente R$79,00
AC Adapter 110v Original R$49,00
Sensor Bar SEM FIO R$39,00
Tão bom esses preços?
Lace_gameover
13/08/2008, 21:29
Ótimos,mas de onde é isso?
rodrigog88
13/08/2008, 21:32
Na Kononi games, eu ja comprei lá.. muito confiavel.
No ml ele tem mais de 9 cliente satsfeitos com 99% de positivo!
ai vai o link: (site simples, nao se importe)
http://www.kononi.rg3.net/
Lace_gameover
13/08/2008, 21:39
Ah,é confiavel sim,é o user FNORD de um outro forum...
:kongpositivo:
Olá para todos os amigos e amigas do forum.
É o seguinte, eu tenho um roteador de rede sem fio e estava usando ele para jogar online no Wii, mas como eu já estava ficando muito nervoso com as mais constantes quedas de sinal, eu resolvi comprar um Wii Lan Adapter para ver se resolvia o problema. Hoje chegou para mim o Wii Lan Adapter que veio do japão para mim ( Eu comprei com o Garfi - Super Recomendado ) conectei no Wii e nele liguei o meu modem roteado, na parte da tarde eu joguei quase duas horas numa boa, agora a noite por volta das 22:10 eu fui jogar Mario Kart Online ai o sinal começou a cair novamente e foi assim umas 10 vezes.
Eu não sei mais o que fazer para a conexão para de cair, eu fico perdendo os pontos das partidas quando a conexão cai e estou muito nervoso com isso já.
Eu peço ajuda a vc's , alguém sabe o que pode ser?
Obrigado pela atenção de todos :-D
mu wii pede atualização ao fim da configuração o que fazer ?
upe gente n to conseguihndo pede pra atualiza que merda ....
ajuda ai como que bloqueia a atulização depois de configura a wii-fi ?
danbrilo
02/05/2009, 03:19
por favor
qndo eu mando o wii procurar um Acess Point
eu nunca encontro nda
eu preciso de um modem com a função de Wireless ?
responde algem ae por favor
por favor
qndo eu mando o wii procurar um Acess Point
eu nunca encontro nda
eu preciso de um modem com a função de Wireless ?
responde algem ae por favor
Precisa de um roteador wireless, não um modem. O roteador faz tua net ser distribuida pelo ar, daí o Wii capta pelo wi-fi connection.
Eu uso Wi-fi com roteador pra jogar Mario Kart, mas cai direto a conexão (isso que eu tenho conexão de 2mbps)...
krueger01
04/05/2009, 12:20
Esse tópico é muito bom!
Vou postar para fazer pesquisas futuramente.
Abraços.
quando eu começo a seguir os dados que me passa, o Nintendo Wii pedi uma senha de quatro digitos como se fosse desbloquear.
onde eu consigo essa senha????
favor me ajude!!!
obrigada!
albanibr
17/07/2009, 10:05
Opa..chegou meu adaptador hj!!
to ansioso para chutar bundas...:p
(foda é trabalhar o dia todo pensando nisso)
Bem, novo aqui, pra falar a verdade, procurei no google e apareceu este fórum, então, é meu 1º post, então vamos lah...
O que preciso para por internet no wii? o tópico diz como fazer, mas não sei o que preciso ter para faze-lo.
um amiga usou um roteador wi-fi, poderiam por favor me explicar como funciona?
obrigado desde já!
aguardo anciosamente a resposta xD
atée ;***
fsaraujo
21/10/2010, 21:18
cara vlw o modo automatico rolou normalmente!
fsaraujo
21/10/2010, 21:23
Opa..chegou meu adaptador hj!!
to ansioso para chutar bundas...:p
(foda é trabalhar o dia todo pensando nisso)
concordo plenamente!
nessas horas queria poder ser criança e poder ficar viciando o dia todo!!!:-D
fsaraujo
21/10/2010, 21:43
tem mais de um ano q ninguem comenta!
um defunto acaba de levantar!!!
kkkkkkkkkkkkkk
The Overtaker
08/12/2010, 20:21
Galera, sempre dá erro de autenticação pra mim. Erro 51330. Mas minha conexão não tem senha. Comofas?
AlexeyMarco
14/10/2011, 23:59
Meu wii acha a rede, eu coloco a senha, porém ao testar a conexão sempre falha.Alguem tem ideia do que seja ?
stefano4d
15/10/2011, 12:04
http://imageshack.us/photo/my-images/216/coveiro4va0hkud0.jpg/
Tiranossauro Rex
15/10/2011, 12:35
Meu wii acha a rede, eu coloco a senha, porém ao testar a conexão sempre falha.Alguem tem ideia do que seja ?
Se vc usa wifi, tenta mudar o canal para 1 ou 11 (o padrão do router é 6).
Ronaldo13
15/10/2011, 13:49
Se vc usa wifi, tenta mudar o canal para 1 ou 11 (o padrão do router é 6).
Srs, o canal no roteador não pode ser maior do que 10 senao o wii nao encontra.
Tinha configurado meu router com canal 13 e o wii nao encontrava... mudei o canal para 5 e na hora encontrou :rox
Detalhe, SSID da minha rede é escondido e não tem senha... só libero quem acessa pela MAC Address
De vez em quando olho para ver se ninguém invadiu e sempre tá beleza
flw
rodolphowm
26/12/2011, 16:45
opa acabei de achar este fórum e estou com uma duvida
eu consigo conectar o wii a internet , mas quando eu tento entrar no shop channel ou qualquer outro , dá uma mensagem que preciso rever os user agreements , entro nisso , ae da um erro 220602 , alguém sabe o que fazer ?
desde já obg.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.