Ver Versão Completa : Air Gear
Bill Kamp
11/04/2007, 14:16
Alguém aí curte essa série???
Terminei de ver a primeira temporada(e única até o momento)
Ouvi algumas pessoas falarem que ficaram decepcionadas com a série por o mangá ser melhor.
Só que rapaiz, sério, eu acho difícil eu gostar mais do mangá do que do anime, pq achei a trilha sonora simplesmente matadora, e isso é algo que o mangá perde.
O som é tão fluido com o anime que achei nota 11.
Alguém aí conhece a série o mangá?
Tem algo a dizer???
Falow
Lord Scott
11/04/2007, 14:46
Vi o primeiro capitulo do manga e achei mediano.
Pelos seus comentarios, vo baixar o anime pra ver se vinga.
Se for ruim, prepare-se para a morte.:D
Tbm baixei esse anime e gostei até. Baixei até p episodio 11, ae o link do site que tava baixando quebrou :/
As musicas da abertura e final são fods. Achei bacana. Curte a banda no youtube ae
Abertura
YieEuQ1ezqQ
banda
Back On: Chain
cGoHePwYrXY
Kresnik-02
11/04/2007, 16:15
O sub que eu tava pegando começou a soltar uns releases bem porcos e eu parei de assistir mas tava achando divertidinho, vou voltar a assistir!
Bill Kamp
11/04/2007, 18:10
E a música do fim também é ótima.
Skankfunk - 2 high.
Eu baixei a trilha sonora inteira, gostei de quase todas, e são 30 músicas.
Eu tava acompanhando a série desde o começo mas parei lá pelo ep. 12. Preciso voltar a assistir.
Só que acho a abertura e o encerramento meio fracos. :(
Alguém ainda continua olhando o mangá?
.Matheus
14/01/2009, 01:19
Puta que pariu, estava esperando alguém criar um tópico desses... IMO o melhor anime/mangá depois do Evangelion. :rox:rox:rox:rox
Assisti todo o anime e depois fui pro mangá, que estou baixando pelo MangaTraders (http://www.mangatraders.com/manga/serieslist/).
Kogarasumaru está enfrentando a antiga Sleeping Forest. :rox:rox:rox
A parte que o "verdadeiro" Agito/Akito aparece foi uma das cenas mais fodas ever.
Como eu queria um Air Track. :lol
guilhermepp
14/01/2009, 01:53
Música de anime é uma coisa muito importante para eu gostar dele e essa música de abertura eu achei ótima! Pretendo assistir esse anime logo depois de terminar o GTO, que rula por sinal[:king].
.Matheus
14/01/2009, 03:40
Sobre o ending, sempre quis saber como fizeram aquela gravação, cá entre nós, foda³. há a possibilidade de ser CG, mas é muito perfeito pra ser um. alugar todo aquele espaço nem dá, todo o orçamento deve ter ido pro espaço...
http://images.uncyc.org/pt/4/49/Obama_manga.jpg
Zeorymer
14/01/2009, 09:02
Eu comecei a assistir, mas como nao para em casa tinha pedido para meu irmão pegar, vi apenas os 2 primeros ep e achei bacana..... mas se depender do meu irmão para pagar algum anime para fim é dificil [kong]
O cara só fica do DOTA. postem os subs que tem este anime que vou voltar a pegar, se tiver via IRC melhor ainda...
Obs.: Vai rolar uma segunda temporada. ?
.Matheus
14/01/2009, 10:05
Meikai (http://www.meikai-animes.com/index.php?mod=media_itens&med_id=6).
Tae, não lembro de onde peguei, acho que não foi daí mas aí tem. :3
nk games
14/01/2009, 11:07
curti demais pude assistir apenas 5 episodios simplismente loko mesmo, gostei, ainda nao vi o manga vo da uma olhadinha nele pra saber qual e melhor mas digo que cada um tem seu brilho especial!!!!!!!!!
D_de_vingança
14/01/2009, 12:02
essa banda que gravou a abertura de gantz tbm nao foi?
KevinzindriK
14/01/2009, 12:20
Eu comecei a assistir, mas como nao para em casa tinha pedido para meu irmão pegar, vi apenas os 2 primeros ep e achei bacana..... mas se depender do meu irmão para pagar algum anime para fim é dificil [kong]
O cara só fica do DOTA. postem os subs que tem este anime que vou voltar a pegar, se tiver via IRC melhor ainda...
Obs.: Vai rolar uma segunda temporada. ?
aehuaeuhae eu também jogo dota.
Se liga, eu vi esse anime e achei bem legal.
Outra coisa. Hitman Reborn. Tava assistindo só pq a galera daqui fala que é legal.
Impressionante como é chato, afff. Juro parei no episodio 33 (Vi 33 episodios chatos da pra acreditar?)
[kviraolho]
Agora é sério...O anime é legalzinho mas nada de espetacular, aquela criancisse do protagonista é mto escrota, ser medroso etc. E até agora ele botou a porra da luva soh 1 vez (Os melhores episodios foram entre o 20 e 25 na luta pra liberar o sangue vangola la).
Depois disso o fdp nunca mais boto a luva soh apanha e fica usando aquela bala do ultimo desejo. Da muita raiva disso. No mais.. vo continuar vendo assim que possivel (to viciado no 360 esses dias..)
KevinzindriK
14/01/2009, 12:22
Ah, e sobre Air Gear, eu assisti a muito tempo atrás e achei legalzão. (Gostei mais do que a porra do Hitman Reborn).
;D
Zeorymer
14/01/2009, 13:39
aehuaeuhae eu também jogo dota.
Se liga, eu vi esse anime e achei bem legal.
Outra coisa. Hitman Reborn. Tava assistindo só pq a galera daqui fala que é legal.
Impressionante como é chato, afff. Juro parei no episodio 33 (Vi 33 episodios chatos da pra acreditar?)
[kviraolho]
Agora é sério...O anime é legalzinho mas nada de espetacular, aquela criancisse do protagonista é mto escrota, ser medroso etc. E até agora ele botou a porra da luva soh 1 vez (Os melhores episodios foram entre o 20 e 25 na luta pra liberar o sangue vangola la).
Depois disso o fdp nunca mais boto a luva soh apanha e fica usando aquela bala do ultimo desejo. Da muita raiva disso. No mais.. vo continuar vendo assim que possivel (to viciado no 360 esses dias..)
Ah, e sobre Air Gear, eu assisti a muito tempo atrás e achei legalzão. (Gostei mais do que a porra do Hitman Reborn).
;DJá começou a saga dos anéis ? continua vendo Reborn ele melhora pacas pode apostar.
Sobre Air Gear, falou pro meu irmão via MSN vamos ver se ele vai pegar mesmo...
kageyame
14/01/2009, 15:24
Na boa, o manga já foi bom, legal pagas, mas tó uma enrolação duracai,
é um dos problemas dos mangas do Oh! Great.
Foi a mesma coisa com Tenjou Tenje, no começo muito maça, traços bem loucos, cenas de luta (no caso do Air gear, de batalhas e disputas de Gear) fenomenais, então começa o "enredo", então o caudo azeda, misturas pseudo filosóficas, pontos de história que mal nascem e já vão parar no esquecimento, etc.
Não tem jeito, Oh! great tinha que ficar como desenhista mesmo, porque as cenas que ele desenha e as minas são demais (PRINCIPALMENTE AS MINAS [kdiabo][kdiabo])
Edit: O melhor manga dele continua sendo Silky Whip [kviraolho]
Eita, é do mesmo cara de Tenjou Tenge? Nem verei então... :lol
KevinzindriK
15/01/2009, 13:02
Já começou a saga dos anéis ? continua vendo Reborn ele melhora pacas pode apostar.
Sobre Air Gear, falou pro meu irmão via MSN vamos ver se ele vai pegar mesmo...
Andei vendo mais uns episodios de Hitman Reborn.
Opa deu uma melhoradinha bem piquititinha. Começou as paradas dos aneis e o treinamento do primeiro ;D
Agora os Varia apareceram, ui. Agora sim esse anime me animou. Mas é isso né, 40 episodios sendo que 30 foram um lixo. Infelizmente [kong]
Mas espero que essa rate melhore.
Zeorymer
15/01/2009, 15:16
Andei vendo mais uns episodios de Hitman Reborn.
Opa deu uma melhoradinha bem piquititinha. Começou as paradas dos aneis e o treinamento do primeiro ;D
Agora os Varia apareceram, ui. Agora sim esse anime me animou. Mas é isso né, 40 episodios sendo que 30 foram um lixo. Infelizmente [kong]
Mas espero que essa rate melhore.One piece só fina animal quando chega a saga do ARLONG (uns 45 ep) e se torna o melhor shonen.
Reborn demora para engrenar tb, mas fica muito bom, esta saga dos anéis eh foda, e depois vem a saga do futuro.
.Matheus
15/01/2009, 15:32
One Piece ficou foda só quando o Ruffy(?) foi brigar com o Crocodile. lembro deu assistindo isso na TV e acho foda³ :p
Agora nem me animo pra assistir...
Zeorymer
15/01/2009, 17:21
One Piece ficou foda só quando o Ruffy(?) foi brigar com o Crocodile. lembro deu assistindo isso na TV e acho foda³ :p
Agora nem me animo pra assistir...Nem acho, a saga do Arlong para fernete ficou muito loco...
Divinwolf
15/01/2009, 17:53
Muito bom. um dos melhores mangás que tem.
Maiscredoo
15/01/2009, 20:27
Poderiam me dizer onde conseguiram achar o air gear para baixar?? ja fucei em tudo, nao tem em tracker algum, link plz
guilhermepp
15/01/2009, 21:20
eu to pegando num site que chama dragon ball brasil, em rmvb, só tem até o episódio 15 tb =/
Eu tbm não encontrei no site que costumo baixar.
KevinzindriK
15/01/2009, 21:43
One piece só fina animal quando chega a saga do ARLONG (uns 45 ep) e se torna o melhor shonen.
Reborn demora para engrenar tb, mas fica muito bom, esta saga dos anéis eh foda, e depois vem a saga do futuro.
Veio... To vendo agora em NÍVEL FRENÉTICO!
DESCULPAS A VOCÊ POR MINHA INGENUIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
[:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr]
Ficou MUITO BOM esse Reborn.
Agora ta uma treta MTO doida de Tsuna X Xusxus (sei la o nome do kra :-D)
O desenho ta mto foda.
só 1 coisa. Primeira vez que vejo um anime que só fica bom exatamente no episodio 34. (Lembra que disse que vi até o 33 na marra e tava bemm fraco? no 34 já fico animalesco!)
E agora no epi 61, ta hyper mode Shinu Kidan foderoso! :D
AEahuauhaue que shame pra mim:p
Soh 1 pergunta, depois que acabar a saga dos anéis, me diz que o nivel continua alto plz...
Zeorymer
15/01/2009, 22:19
Veio... To vendo agora em NÍVEL FRENÉTICO!
DESCULPAS A VOCÊ POR MINHA INGENUIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
[:grr][:grr][:grr][:grr][:grr][:grr]
Ficou MUITO BOM esse Reborn.
Agora ta uma treta MTO doida de Tsuna X Xusxus (sei la o nome do kra :-D)
O desenho ta mto foda.
só 1 coisa. Primeira vez que vejo um anime que só fica bom exatamente no episodio 34. (Lembra que disse que vi até o 33 na marra e tava bemm fraco? no 34 já fico animalesco!)
E agora no epi 61, ta hyper mode Shinu Kidan foderoso! :D
AEahuauhaue que shame pra mim:p
Soh 1 pergunta, depois que acabar a saga dos anéis, me diz que o nivel continua alto plz...SIm [:king]
A proxima saga é esta que estou vendo a SAGA DO FUTUTRO, não vou falar sobre ela que logo vc vai chegar nela e ver que o barato fica TENSO :D
Maiscredoo
15/01/2009, 22:48
eu to pegando num site que chama dragon ball brasil, em rmvb, só tem até o episódio 15 tb =/
Eu tbm não encontrei no site que costumo baixar.
Bah, nem, rmvb é pior q diarréia :-D
quero trackers, trackers, torresmo, High definition, 720p e o caralho a 4 =P
.Matheus
15/01/2009, 23:05
SIm [:king]
A proxima saga é esta que estou vendo a SAGA DO FUTUTRO, não vou falar sobre ela que logo vc vai chegar nela e ver que o barato fica TENSO :D
Eu prefiro o Hayato. [:king]
Tsuna morre.Quem entrou esperando piadinha zifudeow. :-D[kdiabo] :p
KevinzindriK
15/01/2009, 23:39
Acabou a saga dos aneis e já ficou 1 bosta denovo.
Isso que da raiva... esses fiilers entre 1 saga e outra me deixa puto..
Vou parar de ver por um tempo até...
Vi até o epi 66.
KevinzindriK
15/01/2009, 23:41
Eu prefiro o Hayato. [:king]
Tsuna morre.Quem entrou esperando piadinha zifudeow. :-D[kdiabo] :p
Vou fingir que nem li...
.Matheus
15/01/2009, 23:49
Depois da sagas dos anéis tem mais do "nichijouhen" mas acontece umas coisas importantes nele, que você vai descobrir logo logo. ah, e dura menos que o do começo, no máximo uns 10epis.
Parem de ficar botando Reborn no meio do Air Gear, montem um tópico próprio.
Bill Kamp
15/01/2009, 23:55
Ahh vão tomar no cu, dois anos depois qeu postei o pessoal responde.
Air Gear é excelente, pena q o mangá é bem pior, pra quem já assistiu o anime pelo menos.
Nenhum filler chato, personagens legais, pena q nunca continuaram.
P.S.: Só não curto as piadas sobre o pau pequeno do Ikki, hahaha, tipo, coitado do cara, e ter pau pequeno para padrões japonêses é MUIIIIIIIIIIITO pequeno.
KevinzindriK
16/01/2009, 00:15
Air Gear é excelente, pena q o mangá é bem pior, pra quem já assistiu o anime pelo menos.
P.S.: Só não curto as piadas sobre o pau pequeno do Ikki, hahaha, tipo, coitado do cara, e ter pau pequeno para padrões japonêses é MUIIIIIIIIIIITO pequeno.
Eu achava engraçado os Corvos e as partes que a menina de chapeu que não lembro o nome, entrava pra tomar banho junto com ele e pulava na banheira, [kdiabo]
Só via 1 corvo nas partes principais, :-D
.Matheus
16/01/2009, 00:47
Anime era legal porque tinha as animações das cenas, o que tornava foda³³³. pena que não vingou. queria ver o Tool Toul To em ação no anime. =/
A menina de chapéu se chama Simca.
Nostradamus
16/01/2009, 01:16
Poderiam me dizer onde conseguiram achar o air gear para baixar?? ja fucei em tudo, nao tem em tracker algum, link plz
Eu peguei o anime até o 16 na DB-BR em AVI os outros no Hinata-sou em MP4.
.Matheus
16/01/2009, 01:39
Mudando de assunto, das OST do Air Gear, qual é o favorito de vocês? o meu é esse:
IC1jP4-XFXg
Fora ele gosto tamém do Blind 2 See.
Nostradamus
04/02/2009, 01:25
Gostaria de saber onde se consegue o mangá do Air Gear em PT?
Alguém pra ajudar?
S.O.S tmbm quero o manga em Port, PT/BR(de preferência ) mais serve em PT/PT ou PT/AF até em espanhol se tiver completo eu aceito ^^
Não axei em lugar nem 1 [kzangado] só num sit com 90% dos links quebrados !
http://i369.photobucket.com/albums/oo138/paladahoff/shogunsquich.jpg
Nostradamus
10/02/2009, 14:30
Alguém pra ajudar?
:(:(:(:(:(:(:(
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.