PDA

Ver Versão Completa : Como gravar jogos?

plvalim
14/04/2007, 14:43
Opa blz?? Alguém já baixou algum jogo do Wii... depois é só gravar normalmente como uma imagem no DVD??? Como fazer?? Tenho Nero e gravaora de DVD comum... Valeu

Himitsu
14/04/2007, 19:41
Cara, acho que até se você riscar o DVD o Wii lê! Hehehe

Não precisa de nada especial, é só gravar e jogar mesmo, tão simples quanto o PS2.

Alexandre Cube
14/04/2007, 19:43
Cara, acho que até se você riscar o DVD o Wii lê! Hehehe

Não precisa de nada especial, é só gravar e jogar mesmo, tão simples quanto o PS2.

Mas eu qual velocidade? Deve se na menor possivel tbm....

Abraços

iceknight
14/04/2007, 22:26
Gravei para um amigo meu o super paper mario numa midia multilaser a 4x no dvd decrypter ... e ta jogando muito !!!

Himitsu
15/04/2007, 02:30
Eu já nem me importo mais com velocidade de gravação... Gravo no máximo mesmo.

Kuro
15/04/2007, 04:48
Dica: Melhor midia, dotcom. Programa recomendado: ImgBurn

Putcharles
16/04/2007, 16:04
Caramba... como pode...

Meu amigo foi no Paraguai, pediu um Wii, o cara disse que tinha destravado... Aí meu amigo pediu pra comparar um original e o destravado par ver como rodava os jogos e tal, e o cara disse que só tinha destravado... Beleza, trouxe o destravado!

Fiz backup de vários jogos, tentei gravar em mídias Emtec e outra marca que não lembro agora, em 4x (menor velocidade que consegui) no Nero, e não funcionou, nenhum jogo!

O badawe achou que poderia ser meu gravador LG, então ele tentou gravar em casa, no Pioneer dele, e mesmo assim não funcionou.

Será que veio destravado mesmo? =/

(vou tentar apelar e comprar um 'alternativo' pra ter certeza se está destravado mesmo ou não né... to ficando de saco cheio já...)

bobmario
17/12/2008, 16:28
Alguem pode me passar um tuto completo de como gravar um jogo de wii
Incluindo marcada da midia marca do gravador programas
Quem puder eu agradeço muito pq to precisano mt msm
O e-mail é esse : bob_mario1@hotmail.com
Vlw

vitorc
17/12/2008, 17:46
é so pesquisar no forum... tem de monte isso...

se bem que nem precisa de tutorial completo

- baixar .iso
- gravar pelo imgburn (eu uso 4x nas midias sony +r)
- jogar

qualquer gravador de dvd serve...

OCara
17/12/2008, 20:42
Caramba... como pode...

Meu amigo foi no Paraguai, pediu um Wii, o cara disse que tinha destravado... Aí meu amigo pediu pra comparar um original e o destravado par ver como rodava os jogos e tal, e o cara disse que só tinha destravado... Beleza, trouxe o destravado!

Fiz backup de vários jogos, tentei gravar em mídias Emtec e outra marca que não lembro agora, em 4x (menor velocidade que consegui) no Nero, e não funcionou, nenhum jogo!

O badawe achou que poderia ser meu gravador LG, então ele tentou gravar em casa, no Pioneer dele, e mesmo assim não funcionou.

Será que veio destravado mesmo? =/

(vou tentar apelar e comprar um 'alternativo' pra ter certeza se está destravado mesmo ou não né... to ficando de saco cheio já...)

Como assim VOCÊ fez o backup? Copia de um alternativo ou de um original, se for do original não é tão simples assim...

Baixa um jogo aí tipo WiiMusic/WiiPlay/WiiSports scrubbado que não passa de 500MB e grava pra testar.