Ver Versão Completa : Emulador de NDS perfeito!!! Vejam o video!!!!
http://files.ngemu.com/nds/ideas/ideas_tendo.rar
Deve estar saindo logo logo...q felicidade!!! Minha lista desde ja: Advance Wars Dual Strike, Metroid Pinball e Sonic Rush. :rox
Assim nao preciso mais arranjar este portatil, q belê!!!! [kdiabo]
Ae, eu baixei uns aqui que nem funcionaram =/, ow cait_sith, se vc baixa em algum site bom me passa por MP ok?
Rá,o Ideas não tá prestando ainda não :P
A última versão do iDeaS já disponível é ainda bem precária. A lista de compactibilidade de alguns jogos é no máximo parcial, com gráficos bem esculhambados, tornando injogável. Na lista eu só vi um demo independente que rodava 100%.
A maioria só rodam algumas telas ou nem rodam. Um dos maiores feitos que eles dizem no site é rodar um vídeo do demo de Metroid Prime Hunters.
Peguei o iDeaS hoje mesmo e rodei o rom de Meteos, olha uma foto que eu tirei:
http://img459.imageshack.us/img459/1053/meteosnoideas8ww.jpg
Não sei se o vídeo mostra uma versão nova ainda não lançada (mas que tem o layout igualzinho à versão que eu vi aqui) que funciona pra jogos, ou se é falso.
De qualquer forma, ele rodou um jogo com aqueles "filminhos" animados com figuras semi-estáticas, já seria um bom avanço, mas outras formas de gameplay devem ser mais complicadas de emular. Note que não tem no vídeo nenhuma cena de "ação" desse jogo de médico, como nas cirurgias. Mas se for verdade e só rodar os "filminhos" mesmo, já vai ser muito bom.
m whiahiaijahiaiu tô falando que vai demorar MUITO pra sair um emulador de NDS perfeito xD
Perfeito ta longe de ser.. mais joos mais simples.. como so com imagens feito esse no video ja rodam faz algum tempo.. alguns ate rodam perfeito no ENSATA!
NDS ROMS compatible with iDeaS emulator
Rom Name Compatible Comments
0001 - Electroplankton (J) (Trashman) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0006 - Polarium (U) (Trashman) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0009 - Space Invaders DS (J) (Wario) Partial Works with glitchy graphics
0010 - Cool 104 Joker & Setline (J) (Wario) Partial Works with glitchy graphics
0011 - Guru Guru Nagetto (J) (Wario) Partial Works with glitchy graphics
0016 - Meteos (J) (Wario) Partial Works with glitchy graphics
0017 - Ridge Racer DS (U) (Lube) Partial Works with glitchy graphics
0019 - Mr. Driller - Drill Spirits (U) (Eternity) Partial Menus work, freezes on white when trying to play the game
0020 - Chokkan Hitofude (J) (Eternity) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0026 - Pokemon Dash (U) (Trashman) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0027 - Mr. Driller - Drill Spirits (J) (Trashman) Partial Menus work, freezes on white when trying to play the game
0030 - Sprung - The Dating Game (U) (GBXR) Partial Works with glitchy graphics
0031 - Polarium (E) (Independent) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0032 - Bomberman (J) (Independent) Partial Title screen works, freezes on black when trying to go any further
0033 - Kenshui Tendo Dokuta (J) (Independent) Partial Works with glitchy graphics
0034 - Zoo Keeper (U) (GBXR) Partial Works with glitchy graphics
0036 - Daigasso! Band Brothers (J) (GBXR) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0038 - Ping Pals (U) (GBXR) Partial Loads touchpad calibration screen
0043 - Spider-Man 2 (U) (Brassteroid Team) Partial Loads title screen then crashes
0044 - Tennis no Ouji-Sama 2005 - Crystal Drive (J) (Lube) Partial Works with glitchy graphics
0046 - Yakuman DS (J) (Brassteroid Team) Partial Flashes glitchy graphics
0048 - Mr. Driller - Drill Spirits (E) (Trashman) Partial Menus work, freezes on white when trying to play the game
0049 - Sprung - The Dating Game (E) (Trashman) Partial Works with glitchy graphics
0050 - Zoo Keeper (E) (Trashman) Partial Works with glitchy graphics
0057 - Pokemon Dash (J) (Squirrels) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0060 - Meteos (U) (Lube) Partial Works with glitchy graphics
0061 - Bomberman (U) (Lube) Partial Loads menus
0062 - Madagascar (U) (Lube) Partial Works with glitchy graphics
0067 - Nou o Kitaeru Otona DS Training (J) (PROJECTG) Partial Loads title screen
0069 - Zoo Keeper (J) (PROJECTG) Partial Works with glitchy graphics
0073 - Yawaraka Atama Juku (J) (PROJECTG) Partial Loads the first screen
Demo - DS Training For Adults - Work Your Brain Download Demo (J) (Independent) Partial Loads title screen with glitchy graphics
Demo - Electroplankton E3 Download Demo (U) (Independent) Partial Loads title screen with glitchy graphics
Demo - Famicom Wars DS Wireless Multiboot Demo (J) (Independent) Partial Works with glitchy graphics
Demo - Guru Guru Nagetto Download Demo (J) (Independent) Partial Works with glitchy graphics
Demo - Meteos Download Demo (J) (Independent) Partial Works with glitchy graphics
Demo - Meteos E3 Download Demo (U) (Independent) Partial Works with glitchy graphics
Demo - Metroid Prime Hunters - First Hunt (E) (Eternity) Partial Loads menu with glitchy graphics
Demo - Metroid Prime Hunters - First Hunt (U) (DarkFader) Partial Loads menu with glitchy graphics
Demo - Ping Pals Wireless Multiboot Demo (U) (Independent) Partial Loads touchpad calibration screen
Demo - Zelda Gallery E3 Download Demo (U) (Independent) Yes Works perfectly
Nuke - Bomberman (U) (Lube) Partial Loads the first screen
Nuke - Tennis no Ouji-Sama 2005 - Crystal Drive (J) (Brassteroid Team) Partial Works with glitchy graphics
Nuke - Ridge Racer DS (U) (Wario) Partial Works with glitchy graphics
Emulador ENSATA
0010 - Cool 104 Joker & Setline (J) (Wario) Yes Works perfectly
0024 - Robots (E) (Trashman) Yes Works but slowly
0029 - GoldenEye - Rogue Agent (U) (Trashman) Yes Works but slowly
0038 - Ping Pals (U) (GBXR) Yes Works perfectly
0054 - Tiger Woods PGA Tour (E) (GBXR) Yes Works but slowly
0059 - Robots (U) (Trashman) Yes Works but slowly
0065 - Tiger Woods PGA Tour (U) (SpankMe) Yes Works but slowly
Demo - Guru Guru Nagetto Download Demo (J) (Independent) Yes Works but slowly
Demo - Ping Pals Wireless Multiboot Demo (U) (Independent) Yes Works perfectly
Demo - Polarium Demo (U) (Independent) No Error 'Stopped due to abort or undefined instruction in ARM9.'
Demo - Submarine E3 Download Tech Demo (U) (Independent) Yes Works but slowly
Demo - Table Hockey E3 Download Tech Demo (U) (Independent) Yes Works perfectly
Perfeito ta longe de ser.. mais joos mais simples.. como so com imagens feito esse no video ja rodam faz algum tempo.. alguns ate rodam perfeito no ENSATA!
NDS ROMS compatible with iDeaS emulator
Rom Name Compatible Comments
0001 - Electroplankton (J) (Trashman) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0006 - Polarium (U) (Trashman) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0009 - Space Invaders DS (J) (Wario) Partial Works with glitchy graphics
0010 - Cool 104 Joker & Setline (J) (Wario) Partial Works with glitchy graphics
0011 - Guru Guru Nagetto (J) (Wario) Partial Works with glitchy graphics
0016 - Meteos (J) (Wario) Partial Works with glitchy graphics
0017 - Ridge Racer DS (U) (Lube) Partial Works with glitchy graphics
0019 - Mr. Driller - Drill Spirits (U) (Eternity) Partial Menus work, freezes on white when trying to play the game
0020 - Chokkan Hitofude (J) (Eternity) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0026 - Pokemon Dash (U) (Trashman) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0027 - Mr. Driller - Drill Spirits (J) (Trashman) Partial Menus work, freezes on white when trying to play the game
0030 - Sprung - The Dating Game (U) (GBXR) Partial Works with glitchy graphics
0031 - Polarium (E) (Independent) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0032 - Bomberman (J) (Independent) Partial Title screen works, freezes on black when trying to go any further
0033 - Kenshui Tendo Dokuta (J) (Independent) Partial Works with glitchy graphics
0034 - Zoo Keeper (U) (GBXR) Partial Works with glitchy graphics
0036 - Daigasso! Band Brothers (J) (GBXR) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0038 - Ping Pals (U) (GBXR) Partial Loads touchpad calibration screen
0043 - Spider-Man 2 (U) (Brassteroid Team) Partial Loads title screen then crashes
0044 - Tennis no Ouji-Sama 2005 - Crystal Drive (J) (Lube) Partial Works with glitchy graphics
0046 - Yakuman DS (J) (Brassteroid Team) Partial Flashes glitchy graphics
0048 - Mr. Driller - Drill Spirits (E) (Trashman) Partial Menus work, freezes on white when trying to play the game
0049 - Sprung - The Dating Game (E) (Trashman) Partial Works with glitchy graphics
0050 - Zoo Keeper (E) (Trashman) Partial Works with glitchy graphics
0057 - Pokemon Dash (J) (Squirrels) Partial Loads title screen with glitchy graphics
0060 - Meteos (U) (Lube) Partial Works with glitchy graphics
0061 - Bomberman (U) (Lube) Partial Loads menus
0062 - Madagascar (U) (Lube) Partial Works with glitchy graphics
0067 - Nou o Kitaeru Otona DS Training (J) (PROJECTG) Partial Loads title screen
0069 - Zoo Keeper (J) (PROJECTG) Partial Works with glitchy graphics
0073 - Yawaraka Atama Juku (J) (PROJECTG) Partial Loads the first screen
Demo - DS Training For Adults - Work Your Brain Download Demo (J) (Independent) Partial Loads title screen with glitchy graphics
Demo - Electroplankton E3 Download Demo (U) (Independent) Partial Loads title screen with glitchy graphics
Demo - Famicom Wars DS Wireless Multiboot Demo (J) (Independent) Partial Works with glitchy graphics
Demo - Guru Guru Nagetto Download Demo (J) (Independent) Partial Works with glitchy graphics
Demo - Meteos Download Demo (J) (Independent) Partial Works with glitchy graphics
Demo - Meteos E3 Download Demo (U) (Independent) Partial Works with glitchy graphics
Demo - Metroid Prime Hunters - First Hunt (E) (Eternity) Partial Loads menu with glitchy graphics
Demo - Metroid Prime Hunters - First Hunt (U) (DarkFader) Partial Loads menu with glitchy graphics
Demo - Ping Pals Wireless Multiboot Demo (U) (Independent) Partial Loads touchpad calibration screen
Nuke - Bomberman (U) (Lube) Partial Loads the first screen
Nuke - Tennis no Ouji-Sama 2005 - Crystal Drive (J) (Brassteroid Team) Partial Works with glitchy graphics
Nuke - Ridge Racer DS (U) (Wario) Partial Works with glitchy graphics
Tem jogos que não estão nessa lista. Super Princess Peach, por exemplo, roda até a terceira tela do menu (acho), com gráficos meio esculhambados, mas bem melhores que os de Meteos (que eu postei).
Rá,o Ideas não tá prestando ainda não :P
Concordo ñ ta prestando. Mais ainda pode melhorar. ;D
Alguem podia me mandar uma MP com site onde baixo ROMS e EMULADOR do DS ????? Queria compra ele mas preferia da uma testada antes (num é sacanagem, fiz isso com o GBA e comprei ele... é só pra eu testar mesmo)
MANDA MP PRA MIM POR FAVOR
Alguem podia me mandar uma MP com site onde baixo ROMS e EMULADOR do DS ????? Queria compra ele mas preferia da uma testada antes (num é sacanagem, fiz isso com o GBA e comprei ele... é só pra eu testar mesmo)
Cara, você não leu este tópico? O emulador de NDS não roda NADA
jogável (jogos comerciais). Sem falar que se você quiser ter uma idéia do portátil não seria uma boa usar um emulador, mesmo que perfeito. A sensação seria muito diferente. Tente achar um DS pra testar.
eu num tinha prestado muita atenção ... foi mal..
É mas pra mim testar vai ficar dificil mesmo! Num conheço nenhum ser que tem ele !
Cara, você não leu este tópico? O emulador de NDS não roda NADA
jogável (jogos comerciais). Sem falar que se você quiser ter uma idéia do portátil não seria uma boa usar um emulador, mesmo que perfeito. A sensação seria muito diferente. Tente achar um DS pra testar.
eh vberdade...a sensaçao de tocar a tela eh mto boa...
na 1a vez q eu joguei meu ds eu fikei emocionado...
vale a pen compra sim! ainda mais agora com o wi-fi...eh um bom investimento
Que boa a noticia desse Emu. Quero muito jograr o Castevania e o Metroid.
Quem souber onde baixar as roms, eu pediria para que mandasse via MP.
Obrigado!!!
Obrigado!!!
Outro que não lê o tópico antes de postar. :smile
Obrigado!!!
Outro que não lê o tópico antes de postar. :smile
Mal-educado e´ o seguinte: eu li muito bem que o Emu ainda nao roda nada,
mesmo assim eu estou afim de pegar as roms ja´ disponibilizadas na NET.
Capiche?
Se for para falar idiotice, fique calado. Por favor, o Forum agradece e esse bom Topico tambem.
JÁ CONSEGUIU RODA O SUPER MARIO 64 DS OU POKEMON DASH EM ALGUM EMULADOR, NO DSEMUME, EU RODEI O SM64DS ATÉ A TERCEIRA TELA, MAS NÃO PASSOU DALI... QUE PENA NÉ??????
Pokémon dash rodou perfeito no emulador desmume, mas tem algumas falha, como, o personagem na tela de toque naum aparece, mas ta indo super bem... :rox ;D :rox
www.nintendo-ds-roms.com se conseghuirem alguma coisa fale alguma coisa aqui pra mim ficar sabendo, ainda naum testei nenhum se eu conseguir eu dexo uma resposta, VLWW :D :-D
Ei Galera foi mal a escrita ai em cima, é q eu estou meio lesado hoje!! hehe :P
Meu, acho emulador de DS uma verdadeira bobagem, não tem a maior graça, afinal, usar o mouse em vez da touchscreen não é a mesma coisa e nunca vai ser o.o
Não vejo graça e prazer algum em emulação nenhuma,ainda mais se tratando de jogos de portáteis. [kjoinha]
Castlevania que usa stylus pen por exemplo como fica? :O
Não vejo graça e prazer algum em emulação nenhuma,ainda mais se tratando de jogos de portáteis. [kjoinha]
O mouse serve pra quê? :D
Não sei se é isso, mas eu acho que é assim :smile
Se formos pensar dessa maneira, também não há graça usar o mouse para emular a bazuca ou Pistola de Lethal Enforcers do Snes, mas fazer o quê?
tem esse emulador de ds pro psp?
Nao kra até onde eu sei só tem pro PSP emu de Atari e GB Color!
Ressucitou o tópico eim meu amigo! :D
HARD-COVEIRO DETECTED!
m whiahiaijahiaiu tô falando que vai demorar MUITO pra sair um emulador de NDS perfeito xD
isso ai encima é fake!!!!!!!!!!!!!!!!!![kfake] [kfake] [kfake] [kfake]
tenho o No$gba com a configuraçao certa funciona perfeito.
eu mesmo o configuro e ele funciona com quase todos os jogos de nds
aqui tem uma lista dos principais que voceis querem:
Metroid Prime Hunters First Hunt (e todas as outras versões)
Metroid Prime Hunters (e todas as outras versões)
Metroid Prime Pinball
Megaman Starforce dragon (e todas as outras versões)
Metors ( não sei se o nome ta certo)
Tem muitos outros mas não me lembro dos nomes
NintendoGuy
23/01/2008, 11:52
isso ai encima é fake!!!!!!!!!!!!!!!!!![kfake] [kfake] [kfake] [kfake]
tenho o No$gba com a configuraçao certa funciona perfeito.
eu mesmo o configuro e ele funciona com quase todos os jogos de nds
aqui tem uma lista dos principais que voceis querem:
Metroid Prime Hunters First Hunt (e todas as outras versões)
Metroid Prime Hunters (e todas as outras versões)
Metroid Prime Pinball
Megaman Starforce dragon (e todas as outras versões)
Metors ( não sei se o nome ta certo)
Tem muitos outros mas não me lembro dos nomes
Você é fera hein amigão?
Olha a data que o amigo que você Quotou postou que ia demorar muito para sair emulador perfeito.
12-11-2005, 08:27 AM
Olha quando você postou que tá perfeito o NO$GBA (que eu confirmo)
Hoje, 10:41 AM
Demorou 3 anos... :D
guerrard
23/01/2008, 12:22
WATAHEL?
Tão ensinando necromancia nas escolas hoje em dia?
Aqui o emulador rodou legal o Bomberman, mas eu tinha mais interesse nos Sonics, e estes não rodaram :-(
Você é fera hein amigão?
Olha a data que o amigo que você Quotou postou que ia demorar muito para sair emulador perfeito.
12-11-2005, 08:27 AM
Olha quando você postou que tá perfeito o NO$GBA (que eu confirmo)
Hoje, 10:41 AM
Demorou 3 anos... :D
isso foi uma ironia? porque eu sou novo aqui!!!!!!!!!!
to pe da vida aqui não vi a data!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
Aqui o emulador rodou legal o Bomberman, mas eu tinha mais interesse nos Sonics, e estes não rodaram :-(
qual sonic? qual? emulador?
so novo aqui!!!!!!!!!!!voces podem me dar uma ajuda?
DonDracula
24/01/2008, 01:36
* Mesmo o No$ é uma porcaria. Não tem nada nem perto do nível emulação do GBA. Sem falar em como é ruim 2 telas no monitor do pc. Em outros casos era fullscreen e boa. Agora ficam em 100%, com 2 telinhas no meio do monitor.
<>Duskien<>
24/01/2008, 01:43
Tenho umas roms aqui do meu r4 guardadas no pc. Baixei um emulador pra ver se presta, ficou um lixão total, com fps baixa, som distorcido e bugs. Fui em uma opção pra configurar o emulador e tinha umas 500 opções diferentes.
Tenho umas roms aqui do meu r4 guardadas no pc. Baixei um emulador pra ver se presta, ficou um lixão total, com fps baixa, som distorcido e bugs. Fui em uma opção pra configurar o emulador e tinha umas 500 opções diferentes.
Companheiro Duskien, que jogo é esse da sua assinatura?
Aproveitnado o tópico, já tem um emulador que rode NDS perfeitamente? Tipo, pra jogar esse joguinho aí que eu achei super interessante? :-D
Aproveitnado o tópico, já tem um emulador que rode NDS perfeitamente? Tipo, pra jogar esse joguinho aí que eu achei super interessante? :-D
procura o no$gba 2.6a, ele é pago, mais se procurar acha, posso te passar mp tmbm, roda quase perfeito a maioria dos jogos aki no me pc ruim, ja terminei castlevania, mario e luigi, kirby, e new mario, todos rodam perfeitos, so o kirby q era mto foda joga com o mouse :-D :-D
procura o no$gba 2.6a, ele é pago, mais se procurar acha, posso te passar mp tmbm, roda quase perfeito a maioria dos jogos aki no me pc ruim, ja terminei castlevania, mario e luigi, kirby, e new mario, todos rodam perfeitos, so o kirby q era mto foda joga com o mouse :-D :-D
Se possivel uma mp eu aceitaria também :p
To querendo jogar o pokemon de NDS até hoje e ainda não tive a oportunidade. Pokemon roda 100%?
Se possivel uma mp eu aceitaria também :p
To querendo jogar o pokemon de NDS até hoje e ainda não tive a oportunidade. Pokemon roda 100%?
mp enviada
pokemon roda 100% dentro das casas, 90% no mapa, e 200% nas lutas:-D :-D
levando em conta q meu pc é ruim, se seu pc for bom deve 100% ever:smile
Você poderia me enviar por MP também???
Obrigado.
mp enviada
Será que posso receber essa MP também? :D
Será que posso receber essa MP também? :D
Você poderia me enviar por MP também???
Obrigado.
enviadas;D
mp enviada
Valeu pela mp.
O pokemon eu cheguei a testar em um emulador mas no mapa era 30%, batalhas a 70%. Deixando tudo injogavel :p
Esse emulador ou alguma versão futura tera conexão com a internet? Eu sei que isso é dificil de ter mas não custa pergutnar. :p
Valeu pela mp.
O pokemon eu cheguei a testar em um emulador mas no mapa era 30%, batalhas a 70%. Deixando tudo injogavel :p
Esse emulador ou alguma versão futura tera conexão com a internet? Eu sei que isso é dificil de ter mas não custa pergutnar. :p
maybe:p , um dia, quem sabe:D :D
MP plz ;D
mp enviada,,,,,,,,;D
emula EBA e Ouendan
quero ver no cheerleaders jogar com o mouse ahahahaha tadinhos
humm, parece q alguns mp q mandei o link foi errado, nao foi inteiro, entao é so falar q eu mando de novo
sera q eu nao posso postar isso??
humm, parece q alguns mp q mandei o link foi errado, nao foi inteiro, entao é so falar q eu mando de novo
sera q eu nao posso postar isso??
Valew chegou direitinho. :kongpositivo:
Só uma dúvida: nessa versão é possível usar o "Save State"? E os saves dos jogos, funcionam corretamente??
Valew chegou direitinho. :kongpositivo:
Só uma dúvida: nessa versão é possível usar o "Save State"? E os saves dos jogos, funcionam corretamente??
save state infelizmente nao funciona, o cara q faz o emulador deve ser louco, pq essa é uma funçao basica, e ele nao implementa ela
quanto ao save, o jogo salva sim, so q vc tem q fechar o emulador, exemplo, vc joga um jogo e salva, se vc ja abrir outro sem fechar o emulador, ele nao cria o save do primeiro, so do segundo, entao sempre feche e abra de novo a cada jogo.
por favor mande uma mp pra mim
por favor mande uma mp pra mim
enviada:kongpositivo: :kongpositivo:
emula EBA e Ouendan
quero ver no cheerleaders jogar com o mouse ahahahaha tadinhos
:-( :-( tem jogo q nao tem jeito mesmo com o mouse, la no full metal, o jogo é bom, mais tem uma fase q tem q correr de uma bola, e tem q clicar em um pésinho desenhado, so q fica um de cada lado da tela:-D :-D :-D foi foda, eu abri 3 filmes mais musica e photoshop pro emulador ficar em 5% de velocidade , so assim pra passar dessa fase:-D :-D :-D
Videtonator
25/01/2008, 15:35
eMePe ae
vlwwww
manda MP
mp mandado:p :p
para todos:p :p :p
<>Duskien<>
28/01/2008, 13:13
Advance Wars Days of Ruin
Advance Wars Days of Ruin
Será que funfa no emu de DS?
Joguei o de GBA e achei foda esse então...
Será que funfa no emu de DS?
Joguei o de GBA e achei foda esse então...
por algum motivo estranho esse é o jogo mais lento no emulador, nao intendo pq, ja q jogos com graficos bem melhores rodam mto mais rapido q ele, como o brother in arms,,,, os jogos 2d, todos, funcionam perfeito, menos esse:lol :lol
emula castlevania?
sim, e mto bem, no meu pc q é ruim o primeiro castlevania roda perfeito, ate estou jogando e estou bem longe,,, o segunda roda mais lento,,,,,
emula castlevania?
Deve emular, mas deve ficar muinto lento.
Esse jogo não funciona direito nem em flashcard.
goodstuff210
28/01/2008, 14:19
tópico mt rescussitado...
emulador de NDS perfeito d 2005. ha ha
tópico mt rescussitado...
emulador de NDS perfeito d 2005. ha ha
É, e ainda não fizeram um perfeito. Já comprei o meu de verdade... :p
caralho, ressuscitada assassina so pra falar q comprou um ds
caralho, ressuscitada assassina so pra falar q comprou um ds
Se é pra ressussita do inferno[kdiabo]pelo menos postem um emulador em estágio mais avançado, como o No$GBA.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.