Ver Versão Completa : caixinhas para cartuchos
alguem sabe c tem em algum lugar prah vender pelo ej caixinhas para cartuchos de snes? tava afin d saber pq tow kerendo comprar um snes e nao kero q meus cartuchos fikes jogados por aew aew eu tava kerendo alguma coisa legal propria pro snes tipow caixinha d locadora mas keria preta...alguem sabe??
Nas locadoras dá pra comprar
mas kra tu sabe aonde q tem uma locadora q ainda esteja aberta q alugava jogos d snes aki no rj [kong]
Se vc não conseguir, usa caixas de vídeo VHS mesmo, fica melhor do que nada. Nas minhas fitas de Mega Drive que estão sem a caixinha original eu uso e fica legalzinho. Coloquei uns desenhos nervosos que eu fiz como capa.
Ou então vc pode pedir naquelas fábricas de embalagens de plástico, que eles fabricam no formato que vc quer, mas não sei se é muito viavél, pois essas fábricas trabalham com pedidos no atacado.
Abraços...
Se vc não conseguir, usa caixas de vídeo VHS mesmo, fica melhor do que nada. Nas minhas fitas de Mega Drive que estão sem a caixinha original eu uso e fica legalzinho. Coloquei uns desenhos nervosos que eu fiz como capa.
Ou então vc pode pedir naquelas fábricas de embalagens de plástico, que eles fabricam no formato que vc quer, mas não sei se é muito viavél, pois essas fábricas trabalham com pedidos no atacado.
Abraços...
eu ateh tinha pensado em usar caixinha d fita d video mas o cartucho ia fikar solta lah dentro entendeu?
alem d n conhecer abricas essas fabricas soh fazem em larga escala...nao soh meia duzia axo meio inviavel tbm...
flw aew
pow pessoal ngm vai me ajudar nao? :(
pow tow perdendo as esperanças...
ngm aew conhece uma locadora q possa ter caixinhas d snes aki pelo rj nao???
vlw
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.