PDA

Ver Versão Completa : LUTADORA MAIS GOSTOSA DOS JOGOS DE LUTA DO FLIPER?

08/05/2005, 12:41
ESSA TAMBÉM VAI DEIXAR VCS CONFUSOS , POIS EXISTEM VÁRIAS GATAS NESSES JOGOS, MAS COMO É RETRÔ, NÃO VALE AS DE SOULCALIBUR E NEM DEAD OR LIVE. ESSAS SÃO AS QUE EU PONHO A DISPOSIÇÃO, SINTAM-SE À VONTADE PARA DIZER OUTRAS.
OBS: OS JOGOS SÃO OS QUE ELAS APARECERAM PELA PRIMEIRA VEZ COMO LUTADORAS.

08/05/2005, 13:21
Mai Shiraniu de Fatal Futy 2 por duas palavras:
Seios Balançam.

08/05/2005, 13:40
Fico entre Morrigan e Mai...... :? .....Mai é mais gostosa.

FLW

08/05/2005, 16:27
:D Com certeza Mai :-D

08/05/2005, 16:33
Morrigan sem duvida. Ela é ninfo.

08/05/2005, 18:59
Mai é mais gostosa, lembro que tem uma versão de KOF onde os peitos dela não balançam, ficou chato o jogo. :D

08/05/2005, 19:07
Mai com certeza :rox
Segundo lugar para Chun-Li.

08/05/2005, 20:10
Ai MegamanXero porque vc não coloca uma foto de cada pra ficar mais interessante?Ah, ficou faltando a Felicia:

http://www.h3.dion.ne.jp/~ghost/images/gallery/felicia.jpg

FLW

09/05/2005, 09:01
Morrigan. :)

09/05/2005, 12:03
Enquete difícil e ainda faltou a Felícia na lista, como lembrou bem o nesh-mugen. Apesar de gostar muito da Mai e da Morrigan eu tenho que votar na gostosíssima Cammy. Ela já foi até papel de parede do meu micro.

09/05/2005, 16:30
Bem...Eu prefiro a Mai, mas como vc. menciona que tem que ser a personagem da 1º versão, neste caso meu voto vai para a Cammy....Ela é uma magrinha gostosinha em SFII....Tá loco!!!! :P

T+

09/05/2005, 16:44
Cammy sem dúvida nenhuma

E depois a Felícia :rox

11/05/2005, 21:24
A Mai me deixava maluquinho ;D

11/05/2005, 21:58
Mai.

Menção para o biquini de Cammy q ficou muito bem desenhado no meio das pernas dela.

14/05/2005, 22:12
Morrigan.. ela é ocidental. Mai só tem peito. Nem bonita ela é. Morrigan é bonita, bunduda e peituda, e é ocidental.

15/05/2005, 11:32
Psyloca é a mina. :D

15/05/2005, 13:37
Felicia eh a melhor, depois a Morrigan e Whip (série KOF) empatadas.
Aqui embaixo vem um texto postado em outro forum:

Então vamos a uma breve avaliação aprofundada sobre essas personagens femininas de kof:

Mai shiranui - definitivamente a maior vagaba da snk. Consegue tirar léques infinitos das tetas (talvez isso seja a justificativa verdadeira para o volume). Também consegue atear fogo no próprio corpo e saír ilesa. Seus peitos são tão caídos que costumam mexer insessantemente (uma hora vai tudo "pra chãoo..."), justamente por isso que tem mostrado cada vez mais o traseiro (para suprir os peitos que estão cada vez mais caídos..)

Vanessa - Que PORRA magra é essa? Só virada em osso, parece carne de segunda. É tão insossa quanto a Ana hickman (outra só virada em carcaça). Essa daí não pode trabalhar em canil...a cachorrada iria querer roer...

Angel - sebosa. Uma garota com a voz mais irritante que pode-se encontrar (parece a do narrador da bonequicha misturada com teletubies). É daquele tipo que abre as pernas por qualquer parada. Gosta de mostrar o corpo inteiro(tetas, xavasca, pernas) porque cerébro que é bom essa aí não tem.
E vale resslatar que ela precisa urgentemente de grecin 2000, pois está com os cabelos Totalmente brancos já na adolescencia!

Foxy - Horrível! Parece o resultado de um cruzamento entre uma biruta e o earthworn jim. Segura na vara como nínguem, pena que não sabé usá-la direito. Personagem ruim pra mais de metro..

Malin - Consegue tirar canivetes, peões assassinos (beyblade ?), fios cortantes de várias partes do seu corpo. Transar com essa pirralha deve ser problemático pois quando você menos esperar pode acabar perdendo o pinto (tão perigosa quanto a tailandesa que consegue contrair a vagina a proporções absurdas).

Vice - tsk, parece aquelas garotas drogadas, que você encontra nos cantos isolados das festas rave....100 NOÇÃO...

Mature - criada pra fazer contraste SUGAR/SPICE com Vice. Bacana! Pena que a personagem não possuí nem carisma e nem graça alguma !

Yuri - idiotinha que se sente poderosa! Tem uma das roupas mais enjoativas da série , ninguem aguenta mais aquele outfit...(e a babaca da personagem também ). Todos os sakazaki são podres, por isso pode-se dizer que é "herança genética".

Leona - Design débil. Cabelo azul? Brincos explosivos? Bah snk a originalidade foi pro espaço...

Athena - essa é caso perdido...Quando finalmente começa a amadurecer, vira pirralhinha de novo....

Hinako - o que eu posso dizer de uma tentativa frustrada de cruzamento entre karin e e.honda..?

Kula - U-a-u SNK SE SUPEROU..., uma patricinha com poderes derivados do gelo...para servir como contraste do k'dash (que já não era grande coisa também)...

King - androgêno chegado numa cachaça...É a típica personagem que não se sabe qual é a moral de sua conduta (vide shun e kurama), também não se sabe o que realmente tem entre as pernas...se é jaca ou pirulito...mas isso é outra história...

Blue mary - outra vagaba de quinta...De tão vádia deve ter dado até pro antom. Da maneira como o cachorro pula com excitação sobre a mesma, pode se notar que é um caso vivo de como a relação "homem-animal" pode avançar á parametros absurdos. (parecido com aqueles tiozinhos da colônia que davam um creu nas cabritas, só que ao contrário...tá me entendendo?)

Shermie - rídicula ao extremo. Tem uma moita na cabeça e aparentemente não tem os dois olhos de cima (porque o terceiro de baixo já ficou comprovado que tem..tendo em vista que costuma mostrá-lo constantemente). Tem um comportamento um tanto quanto débil, semelhante a de uma retardada mesmo (daquele tipo que nem precisa estar bebâda para se facilitar um creu).!

May lee - OH SIM! era o que faltava, uma delinquente com roupa esportiva que acha que é uma heroína ( heroína no sentido feminino de herói, mas pode ser a própria droga em sí, pois é a melhor definição para may lee..UMA DROGA ).

Salvas: kasumi, xiangfei, whip e chizuru.

31/05/2005, 10:30
sera que soh pq eu sou larva que eu gostava da Orchid (Killer)??? pq ela naum entrou na votação? kuando ela mostrava os peitos pro infeliz adversário eu keria tah nu lugar dele..huahahauhuah

31/05/2005, 12:00
http://www.stuart.iit.edu/students/adamadr/images/ffury/Bigmary.jpg

31/05/2005, 12:03
MAI SHIRANUI, FATAL FURY 2.
Completissima com todos os acessórios e opcionais de fábrica. Farol de milha e assentos rebatíveis... :-D

02/06/2005, 11:17
Chunli
ETA COXÃO BOM !!!

02/06/2005, 14:36
Voto na Cammy.

02/06/2005, 18:20
Cammy, sem dúvida