PDA

Ver Versão Completa : Glichts Zelda Ocarina of Time

Vaynard
03/05/2007, 23:08
Um dia faz mto tempo eu vi num site de Zelda,q tinha alguns bugs no jogo do Zelda OoT.
Na hora naum acreditei,só que começei a ler bem e acabou me convencenu XD
ai la fui eu testar os bugs.......
e naum eh que funcionow!!!!!
Bugs como dexar Link sem espada,Link Voador,usar qualquer item montado em Epona,tocar musicas cum u Bow,entre otros.......
sóq tem um bug q me dexeu cum medo.......
ele falava q se vc puxava vagarosamente o lado direito da fita do console(com ele ligado!!!!!),a musica ia travar e ia começar a aperece barrinhas amarelas,logo em segida apareceiam sons loukos e dps de tdo ia aperece a data q o jogo foi feito,a versao da fita,quem o fez e mtas otras coisas!!!
soq embaixo estava escrito:
ISSO NAUM EH RECOMENDADO,POIS PODE DANIFICAR SUA FITA PARA SEMPRE OU APAGAR SUA MEMÒRIA INTERNA.
agora eu pergunto pra vcs
esse bug realmente existe??
pq o site q eu vi isso,parecia ser bem confiavel,e tdos os bug funcionaram
porem naum kero arrisca minha amada fita x)

Rodrigo dsf
03/05/2007, 23:29
Deixar o Link sem espada eu já fiz só não lembro como,mas acho que não tinha nada de bug nisso.
Link voador só conheço usando as botas flutuante.
Eu vi numa revista gamers que dava pra toca outras musicas como MIB e Simpsons,só que tinha que faze umas parada doida como aperta o R num derto tempo,era coisa de louco.
Essa de tira a fita aos poucos não sabia,nunca tentei faze isso,não sou doido :D .

Agora tem um Bug que eu sei.É que da pra ver uma piramide na fase deserto mal assombrado.E para isso é só subir naquela torre onde vc usa a lente da verdade pra ver o fantasma,toque a musica da chuva e olhe para a direita,vai aparecer uma piramide quando dar uma trovoadas.Pelo que sei essa piramide era pra ser a fase Spirit Temple.

Vaynard
03/05/2007, 23:32
Link voador só conheço usando as botas flutuante.

o bug do Link voador eh mto estranhu!!!!
ele fika "voando"pelo mapa,se vc tocar o chao o jogo trava XD

essa da Piramide naum sabia ^^

Furlan
04/05/2007, 00:19
Tem um bug muito útil que serve pra você ter quantas garrafas quiser.

Vaynard
04/05/2007, 10:10

eh verdade tem esse bug tbem ^^
soq vc troca um item do seu inventario por ele
eu trokava pelo sitck x)

Furlan
04/05/2007, 13:08
eh verdade tem esse bug tbem ^^
soq vc troca um item do seu inventario por ele
eu trokava pelo sitck x)

Eu trocava pela Deku Nut, haha.

Easton
04/05/2007, 19:19
nda se compara com o deku stick indestrutivel

Σ ~SiGmA~ Σ
04/05/2007, 19:43

Lembro que uma vez tentei fazer esse bug das garrafas, mas não deu certo..
Fiquei frustrado.
:-(

nda se compara com o deku stick indestrutivel

Ah, esse eu consegui. Pena que não dura até a próxima porta que vc entrar..

WAR
05/05/2007, 09:03
Acho que pelo sucesso desse jogo, apareceu coisa pra caramba. Dêem só uma espada no Youtube para ver quantos videos de bugs e manhas do Ocarina....

Para mim, a melhor é a luta do Link contra uma Arwing, do Star Fox. Muuuuuito 10. Pena que não liberaram, nem através de código....

5lP_bvLKvzQ

Walter!
05/05/2007, 09:11
BUG em Ocarina OF time?

nem me fale!

Eu tava jogando no Emulador e eu tinha jogado pra caraleo!

Dai eu tinha feito o truque de voar pelos codigos do emulador so pra andar mais rapido no mapa pois num tinha batalha nem nada la mesmo!

Dai eu nem pegava as coisas emcima nem nada... so usava pra isso se não iria ficar sem graça d+!

Ai aquela parte que ele é engolido pela Baleia e vc tem que colocar uma menininha emcima de um butão!

Blz carregando a menininha chegando perto do botão!!!

Adivinhem? na hora de pula eu apertei o CTRL sem querer e era o comando de fazer ele voar!!!

Resultado... a menininha caiu no chão e sumiu !!!!!!!!!

Eu fui e salvei e fui dormir! pensei: Amanhã ela vai ta la onde eu tinha achado!

acordei fui pra aula.... anoite eu cheguei e OBAAAAAAAAAA vou jogar!

Abri olhei procurei a noite inteira pela franguinha ¬¬

Vaynard
05/05/2007, 13:35
Acho que pelo sucesso desse jogo, apareceu coisa pra caramba. Dêem só uma espada no Youtube para ver quantos videos de bugs e manhas do Ocarina....

Para mim, a melhor é a luta do Link contra uma Arwing, do Star Fox. Muuuuuito 10. Pena que não liberaram, nem através de código....

5lP_bvLKvzQ

nuss mto rox esse video
da ond vc tiro esse??
viajem pura uhAEUHEUAHUhue

WAR
05/05/2007, 19:55
nuss mto rox esse video
da ond vc tiro esse??
viajem pura uhAEUHEUAHUhue

Cara, já faz tempo que eu sabia desse... Nem me lembro como, mas foi uma época ANTES do youtube. Eu lembro que fiquei muito desconfiado. Mas quando vi com meus próprios olhos foi massa!

Outra coisa que poucos sabem sobre Ocarina mas não chega a ser um bug: O jogo foi lançado em DUAS versões. A primeira, na espadada final do Link, o sangue que sai é VERMELHO. Mais tarde a Nintendo atualizou o jogo para sangue VERDE, sabe-se lá por que. A versão que saiu para NGC também tem sangue verde.

Eu tenho a primeirona do N64......!!! e a do NGC também!

Sadako Man
05/05/2007, 20:46
O melhor bug do Oot é o das Skulltulas, alguém lembra?

Era possível pegar quantas skulltulas vc quisesse, em uma caverna perto do castelo.

lembro que na época virei o rei da rua porque era o único que tinha achado a 101 º skulltula ehehehehehehe :-D

Bons tempos....;D

Rodrigo dsf
05/05/2007, 22:56

Era possível pegar quantas skulltulas vc quisesse, em uma caverna perto do castelo.

lembro que na época virei o rei da rua porque era o único que tinha achado a 101 º skulltula ehehehehehehe :-D

Bons tempos....;D

Esse é facil.

Vaynard
06/05/2007, 13:42

Bons tempos....;D

se vc pegar 999 e tentar pegar a 1000 o jogo buga uHAUHEuHEuahuea
a caverna eh akela q vc acorda o carinha da fazenda quando vc vai falar cum a Zelda pela primera vez,toca a musikinha da xuva q ela aperece(se naum me falha a memória XD)

Sadako Man
06/05/2007, 15:33
se vc pegar 999 e tentar pegar a 1000 o jogo buga uHAUHEuHEuahuea
a caverna eh akela q vc acorda o carinha da fazenda quando vc vai falar cum a Zelda pela primera vez,toca a musikinha da xuva q ela aperece(se naum me falha a memória XD)

é essa mesma!:D

sobre o jogo bugar... também, imagina quem ia ficar fazendo aquilo até juntar 1000 skulltulas???:-D O jogo buga de tédio.....

que eu me lembre o procedimento era ficar em frente a passagem, jogar o bumerange pra matar e quando ele trazer a pecinha de ouro, dar um flip pra trás pra sair da caverna.
Quando vc saia tinha marcado 1 skulltula a mais era só voltar na caverna e fazer de novo o procedimento, a skulltula estará lá novamente...

Σ ~SiGmA~ Σ
06/05/2007, 20:30
é essa mesma!:D

sobre o jogo bugar... também, imagina quem ia ficar fazendo aquilo até juntar 1000 skulltulas???:-D O jogo buga de tédio.....

que eu me lembre o procedimento era ficar em frente a passagem, jogar o bumerange pra matar e quando ele trazer a pecinha de ouro, dar um flip pra trás pra sair da caverna.
Quando vc saia tinha marcado 1 skulltula a mais era só voltar na caverna e fazer de novo o procedimento, a skulltula estará lá novamente...

Lembro que sempre fiquei bem tentado a fazer esse, mas tinha colocado na cabeça de terminar o jogo de forma limpa, sem nenhum tipo de cheat/bug. Mas confesso que a curiosidade de saber qual era o prêmio máximo do homem das skulltulas (que é uma lástima, por sinal...) era tentador para me fazer mudar de idéia...
:-(

Vaynard
06/05/2007, 20:44
eu fiz isso tbem
fexei na limpeza,dai criei uma copia do meu save pra fika usanu bugs XD
a original ta la ainda
naum consegi pega tdas as skultulas ¬¬
se naum me enganu pegei 83

Sadako Man
07/05/2007, 00:52
eu fiz isso tbem
fexei na limpeza,dai criei uma copia do meu save pra fika usanu bugs XD
a original ta la ainda
naum consegi pega tdas as skultulas ¬¬
se naum me enganu pegei 83

Lembro que sempre fiquei bem tentado a fazer esse, mas tinha colocado na cabeça de terminar o jogo de forma limpa, sem nenhum tipo de cheat/bug. Mas confesso que a curiosidade de saber qual era o prêmio máximo do homem das skulltulas (que é uma lástima, por sinal...) era tentador para me fazer mudar de idéia...

Eu peguei todas na raça mesmo também. Quando saiu esse truque eu já tinha terminado o game e pegado todas a um bom tempo, me lembro.;D

Fiz o truque pra pegar uma a mais só, apenas pra pregar uma peça nos meus amigos heuehuehe, tipo "a secreta 101º skulltula hehe"

Aqui tinha uma competição pra ver quem descobria todos os segredos do Ocarina...por causa dessa 101º Skulltula fui o rei do Zelda por um bom tempo aqui no meu bairro...até sair o truque em uma revista! :-D

Vaynard
07/05/2007, 01:01
Aqui tinha uma competição pra ver quem descobria todos os segredos do Ocarina...por causa dessa 101º Skulltula fui o rei do Zelda por um bom tempo aqui no meu bairro...até sair o truque em uma revista! :-D

HAUEHUAehuaheua:-D :-D :-D
vc pego as 100 skulltulas na raça??(sem detonado nem nada??)
eu pegei 83 e rodei Hyrule intera e naum axei +XD
ai perdi a paciencia

PS:vc lembra como pega a flexa de fogo??(deu branco [karrepio] )

Σ ~SiGmA~ Σ
07/05/2007, 01:39
HAUEHUAehuaheua:-D :-D :-D
vc pego as 100 skulltulas na raça??(sem detonado nem nada??)
eu pegei 83 e rodei Hyrule intera e naum axei +XD
ai perdi a paciencia

PS:vc lembra como pega a flexa de fogo??(deu branco [karrepio] )

Também peguei as 100 na raça. Também, lembro que pirei com o OoT. Jogava sem parar o negócio. xD

A flecha de fogo vc tem que disparar uma flecha em direção ao sol quando esse amanhecer no Lake Hylian. O disparo deve ser feito perto da lápide no fim do caminho da ponte.

Putz, agora não lembro bem como se "pegava" a flecha. Acho q vc tem que derrotar o templo da água, dai o nível da água do lago sobe e ai vc pode pegar a flecha. Acho q é isso... (se falei besteira me corrijam)