Ver Versão Completa : Naruto - ANIME [-Spoiler]
Páginas :
1
2
[
3]
4
5
6
7
<>Duskien<>
16/12/2007, 23:31
Porra, o último que vi foi o especial la pelo epi 30 :lol
Esse episódio 39 foi bem fraquinho ein :p
Mas a luta do episódio duplo da semana que vem promete!
PQP nem me fala, o próximo vai ser foda!! :rox :rox
Finalmente Naruto voltando a ser naruto!(espero!hehe)
Lace_gameover
17/12/2007, 10:26
Cara que doidera é esse Sai,mas eu ri pra caralho :lol
Ele falando com a sakura e o naruto :-D
Sai : Você é uma baitolinha mesmo,nem pinto deve ter,né?
_..._
Sai : Depois daquela luta aprendi que você é uma bixinha com o pinto atrofiado
Sakura : Se continuar assim todo mundo vai te odiar
Sai : Ah,mass eu gosto tanto de putinhas feias como você :-D:-D:-D
bem não vai rolar muita briga no eps 40 e 41 é que eu acho ou vocês acham que eles não vão enrolar uns 10 eps só nessa luta !
Axoq q enrrolar muito eles nao vao...
mas vai ser td d bom o episodio 40-41
mesmo pq é uma luta muito foda ne Orochimaru X Naruto
o bixo vai pegar
xD
lakers00
21/12/2007, 15:26
Foi exatamente o que eu espera os episódios 39 e 40.
Termina com ele liberando a 4 cauda. A luta mesmo começa agora.
PS: Sakurowned.
Levou um Kabuto na cabeça só pra ficar esperta. :-D
DocVooDoo
21/12/2007, 16:59
Fiquei decepcionado com este episódio duplo. Pensei q ia ver Naruto enrabando Orochimaru bonito desta vez, mas vai ficar só p/ janeiro agora. Merda. Nem p/ pelo menos eles colocarem como foi o treinamento do Naruto e Jirayia completo qdo apareceu a quarta cauda no Naruto...
Os kras q produzem o Naruto sao fera mesmo ne gente.. conseguiram enrolar um Especial d 43 minutos ate a parte mais emocionante da luta... na minha opiniao nem prescisava d ser especial
Verdade q so vai ter Naruto agora o ano q vem?
RJBADBOY01
21/12/2007, 17:43
Putz, acabei de ver o 40-41, pqp, enrolaram 40 minutos para ele virar 4 caldas pqp ¬¬, so vo ver lá pra fevereiro agora, ja que infelizmente so vai ter naruto so em janeiro >_<
Pelo menos proximo episodio finalmente será a luta do Orochimaru e Naruto 4 caudas.
Pelo menos proximo episodio finalmente será a luta do Orochimaru e Naruto 4 caudas.
É.
E pelo pouco que dá para ver do próximo episódio, a animação está excelente.
Digna de um Sasuke vs. Orochimaru ou Naruto vs. Sasuke.
Pelo menos eu achei... :D
VagnerMg
21/12/2007, 18:56
Que episódio fdp!!!
Queria ver a cobra fumar nesse já , enrolação do caralho , esperar até 10 de janeiro é brincadeira, se eu perder a paciência vou começar a ler o mangá!!!
Enrolação sucks!!!
Tbm axo uma enrrolaçao tremenda ne...
mas paciencia
Ozymandias
21/12/2007, 20:07
O episodio duplo foi um Show de enrolação, se não tivesse os flashbacks daria na boa 20 minutos.
Anime só ano qu evem agora.
o ep. mais enrolado da nova serie, com certeza... eu esperando que fosse acontecer algo, quando começa a acontecer acaba o ep :/
Biscoito Ambulante
21/12/2007, 21:54
E pior q o ep seguinte me parece q vai ter uma luta mt curta...
Warlocker
21/12/2007, 22:12
De boa, foi a gota da agua, pra mim acabou a viadagem de pensar que Shipudden vai ser foda e etc... sinto mto quem ainda tem essa ilusao...nao adianta... vai ser sempre um cocô...
Nao sei como voces nao se cansaram de pensar "ah no proximo episodio vai ser foda", repararam a quanto tempo vcs tao falando isso pra cada episodio? LoL..
Quantas oportunidades de episódios fodas nao tivemos e todos foram detonados por animação porcona e enrolações babacas...
Shippuden vai ser assim pra sempre, as lutas sao fodas e a historia tambem mas o modo como desenvolvem é uma bosta e isso corta metade da empolgaçao em ver...
Imagino agora como se sentiram os fas japoneses de DBZ...
Shipuden tinha tudo pra fazer Naruto voltar a ser o que era e voltar a ser um puta anime, tinha tudo, a unica coisa que faltou e o fato de ser um bom anime em si...
Alias a propria ideia do Shipudden era renovar o anime que foi fudido e detonado pelos fillers..... mas renovaram do modo errado...
PQP :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Enrolação mas ta foda pra caraleo esses 2 epi. Potz esperar até janeiro não vai pqq.
Isso aew Maximus... o povo vive reclamando d enrrolçao mas ta muito massa mesmo assim... e nu episodio 42 nem tem jeito d enrrolar mais, pq o bixo tem q pegar uma hora ou otra
Lace_gameover
21/12/2007, 22:51
Fiquei com uma raiva desgraçada desse episódio o e outro só vem ano que vem depois do meu aniverssário [kong]
que merda
<# Link_2@@X #>
21/12/2007, 23:15
Hehe, 40 minutos de porra nenhuma :p
meuzovo2
22/12/2007, 00:35
Impressionate como eles conseguem colocar um capítulo do mangá em 40min!!!
Temos que admitir que são mestres da embromação!
Ozymandias
22/12/2007, 02:25
Hehe, 40 minutos de porra nenhuma :p
Me lembrou aqueles 5 minutos da luta do Goku contra Freeza, os 5 minutos duraram uns 10 episodios.:-D
Glauber Magno
22/12/2007, 03:16
Só sei que Naruto e Bleach só no meio do ano que vem. E olhe lá!
Por enquanto só seriados, FMA.
Vez ou outra eu repriso Naruto.
aaaaaaffeeeeeeee.. quanto minutos ficou soh no olhar entre naturo e orochimaru??? cara... q isso absurdo... ridiculo... o CUMULO... acho que mais que naruto mesmo soh dragon ball...
Axoq foi pra deixar o povo ancioso q eles fizeram esse especial de enrrolaçao e ó q conseguiram ne..
xD
gundam_seeker
22/12/2007, 18:12
Ainda bem que eu não assisto mais Naruto. Assisti a uns 10 episódios desse Shuppuden e larguei de mão. A época de ouro Narutiana já passou!
Ounicologindisp
22/12/2007, 23:05
Meu Deus q decepçao lixo de episodio
40 minutos q poderiam ter sido mostrados em 10 ou no maximo em 1 episodio
normal mesmo bem melhor do que fazer uma merda dessas
Porra os caras ficao quase em 2 anos de Filers e essa "serie nova" parece q tem mais enrolaçao q a outra so ta faltando episodio de filer aki..
E q historia forçada em. Kabuto espiao da Akastso!!!???Tipo o Sasori combinou de encontrar com ele depois de 5 anos ??? Q justso e esse ?? Tipo o Kabuto era espiao do Orichimaru em Konoha:kong_zonzo:
Isso sem falar do povo mandando E ROUBANDO ChaKra a distancia(akastso)
Decepcionante...
Meu Deus q decepçao lixo de episodio
40 minutos q poderiam ter sido mostrados em 10 ou no maximo em 1 episodio
normal mesmo bem melhor do que fazer uma merda dessas
Porra os caras ficao quase em 2 anos de Filers e essa "serie nova" parece q tem mais enrolaçao q a outra so ta faltando episodio de filer aki..
E q historia forçada em. Kabuto espiao da Akastso!!!???Tipo o Sasori combinou de encontrar com ele depois de 5 anos ??? Q justso e esse ?? Tipo o Kabuto era espiao do Orichimaru em Konoha:kong_zonzo:
Decepcionante...
Não achei os episódios lixo não. Acei bem bacana, um pouco de ação enfim.
Naruto sempre foi enrolação, só lembrar da faze Zabuza/Haku e da faze Gaara.
Ta enrolado sei, mas sempre foi assim.
Pessoal lê o manga e fica reclamando de enrolação. Tbm nem da pra comparar.
Eu estava lendo o manga, mas parei justamente por causa disso. Comecei a achar Naruto muito enrolado(mais que o normal).
Quanto ao Kabuto ser espião ele estava sob o mesmo efeito do selo que o Sasori colocou naquele carinha da Vila da Areia.
[k?]
Eu estava lendo o manga, mas parei justamente por causa disso. Comecei a achar Naruto muito enrolado(mais que o normal).
Quanto ao Kabuto ser espião ele estava sob o mesmo efeito do selo que o Sasori colocou naquele carinha da Vila da Areia.
[k?]
Por isso que nao leio o mangá tb. To gostando bastante da nova serie, mas tem que ter paciencia pq o negocio vai demorar pra acabar, nao eh que nem aquelas series de 24 episodios que da pra ver tudo num final de semana :lol
gundam_seeker
23/12/2007, 13:47
[k?]
Ai você aloprou, meu amigo.
A primeira fase tinha competência pra enrolar. Tudo era em um nível muito maior. A animação, a música, o carisma dos personagens, etc.
Essa nova fase tá uma merda. Episódios sem sal, músicas toscas que nada condízem com o mundo ninja proposto, animação de quinta, etc.
Como eu disse, a fase de ouro Narutiana já passou e parece que não vai voltar tão cedo.
Naruto é um DBZ no Japão feudal...
Sobre o episódio...Bahhhhhhhhh! Entrei neste tópico e achei que o episódio seria um lixo....Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
O episódio foi muito bom, deixou claro a razao do selo e pq. isso acontece com Naruto, mostrou a magnitude do poder e explicou a razao do poder do Yamato... Muito bom... E quem naum se recorda do Goku se transformando no Nivel 3 ou o Gohan no nivel 2? Mesma coisa....
E muitos aqui ficam de mimimi, pq. assistiam 4 ou 5 ou ate 10 episodios seguidos antigamente, por isso achava que a serie era mais dinamica....
Creio que a intenção do criador eh fazer de Naruto um novo Goku em nível de poder... =O
Espero que a serie continue neste nivel tecnico... E que os desenhistas da Saga anterior estejam todos na rua...
T+
Ounicologindisp
23/12/2007, 20:38
Tipo eu to me referindo aquela coisa tosca . Os caras da akatsho estavao roubando o Biju do Gaara a distancia so estavam akelas 2 na caverna
O iTachi e outro carinha estavam perto mais estavam mandando Shakra a distancia, seila achei isso tudo mal feito e muito forçado dessa parada ai de mandar skara a distancia unica q eu acehi bem feito foi o q alguns cavaleiros de ouro fizeram e CDz. Mais do jeito q isso foi usado no Naruto.... Tipo os caras sao ninjas nao sao semi deuses ou Aliens super poderosos
Naruto foi sempre enrolado mais tao exagerando porra depois de 2 anos de Filers ninguem mais aguenta estas palhaçadas esse deve ser o pior especial do Naruto pior q esse so se for um espical filer
"Naruto é um DBZ no Japão feudal...
Sobre o episódio...Bahhhhhhhhh! Entrei neste tópico e achei que o episódio seria um lixo....Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
O episódio foi muito bom, deixou claro a razao do selo e pq. isso acontece com Naruto, mostrou a magnitude do poder e explicou a razao do poder do Yamato... Muito bom... E quem naum se recorda do Goku se transformando no Nivel 3 ou o Gohan no nivel 2? Mesma coisa...."
Fala serio ne
40 minutos q poderiam ter sido em 20 e ainda sim teriam enrolado
Tudo bem q vc goste do Anime e tal mais dai a falar q o episodio foi bom...
Fala serio ne
40 minutos q poderiam ter sido em 20 e ainda sim teriam enrolado
Tudo bem q vc goste do Anime e tal mais dai a falar q o episodio foi bom...
Não foi bom, foi muito bom...
Poderia ser melhor? Claro!!!
Mas não achei enrolado, achei dentro da média que qualquer shonen de longa duração, o que tava matando Naruto eram as péssimas animações que vimos na Saga anterior, esta não parece sofrer do mesmo mal... Naruto ta muito melhor que Bleach por exemplo...
T+
bem eu avisei.. que não ia mostrar nada.. e o próximo eps também não vai ter nada..
insiderx
25/12/2007, 02:22
pessoal li todos os mangas disponíveis, e se o anime seguir ao pé da letra vai ter muitos capítulos de pura enrolação ainda...
Gente mas mesmo com enrrolaçao Naruto ta muito massa sim...
se vcs pensarem bem.. eles deixaram o melhor pro ano q vem e deixaram tbm a gente com um gostinho na boka... duvido q vcs nao vao assistir o cap. 42 pq nele o bixo tem q pegar d kualker jeito
Jr-Yoki-rJ
25/12/2007, 22:59
a coisa que eu mais quero é fazerem trilha sonora que nem na 1ª fase, com musica de suispense e ataque boas
aquele óóóóóóó.....óóóóóóóóó enjoou
Sky the Wolf
26/12/2007, 00:10
Achei o episódio 40-41 mediano...teve suas coisas interessantes, mas realmente teve uma grande enrolação e tal.
Tem os que dizem que foi um especial bom...outros dizem que foi lixo. Eu apenas achei mediano. Cada um com sua opinião.
Flavio Branford
26/12/2007, 00:49
Ficar vendo o Naruto despertar o poder da Kyuubi durante os dois capitulos foi foda....muita enrolação, espero que o episódio 42 compense essa pisada na bola.
Maiscredoo
26/12/2007, 01:21
muita enrolaçao, e boa animaçao...
encheram linguiça muito bem, tao aprendendo com o toyama! (o cara de dbz, nao sei como escreve o sobrenome dele..)
Os cara sab produzir animaçao... sempre deixa o melhor pra depois
;F
Nossa, naruto ta um saco mesmo.
40 minutos pra nada... Já to perdendo as esperanças... ( e bleach está tão ruim quanto..)
a coisa que eu mais quero é fazerem trilha sonora que nem na 1ª fase, com musica de suispense e ataque boas
aquele óóóóóóó.....óóóóóóóóó enjoou
É mesmo.
A única coisa que eu sinto MUITA falta no "Shippuden", é uma boa trilha sonora.
As da primeira fase eram excelentes, mas já estavam começando a enjoar. Porém, se fosse para escolher entre ficar com as antigas, ou com as novas, sem dúvida nenhuma ficaria com as antigas. :D
Jr-Yoki-rJ
26/12/2007, 17:43
agora que baixei a OST do shippuden, mudei de opinião
são boas, mas mto MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL aproveitadas no anime
baixem só na project, vcs vão ver como são boas, mas mto mal aproveitadas
to pegando aqui vamos ver como esta!
Sério!?
Então vou baixar e escutar. :D
humm muitas delas me lembram musicas do Metal Gear Solid.. podem conferir hhahaha ! gostei !
Esses OST's estao bem frakos en relaçao aos da primeira fase... mas ainda sim vale apena baixar e ouvir, principalmente kem gosta d instrumental
agora que baixei a OST do shippuden, mudei de opinião
são boas, mas mto MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL aproveitadas no anime
baixem só na project, vcs vão ver como são boas, mas mto mal aproveitadas
humm muitas delas me lembram musicas do Metal Gear Solid.. podem conferir hhahaha ! gostei !
Falei, mas ninguem me ouve nessa casa :p
Realmente, trilha de shippuden tá uma droga.
Só fica tocando musiquinha de dar sono.
As cenas de ação estão mto mal sincronizadas com as musicas.
Falou tudo
Novo Encerramento:
htO2K_15B3A
A música achei + ou -, mas o "encerramento em sí" eu achei uma porcaria.
sparcx86
10/01/2008, 14:43
Verdade verdadeira.
Que saudade de um Nami Kaze Sattelite! Aquilo sim era um hit, este Heroes Come Back não me agradou em nada!
Warlocker
10/01/2008, 16:58
Entao, acho que é questao de gosto pq acabei gostando das musicas de Shippuden...
Aquele coral masculino de opera classica bem sutil por exemplo, achei bem legal.... bem ha ver com o estilo dark e overpower da akatsuki... caiu mto bem pra dar um clima antes da luta do Gaara e o Dedidara, clima de luta epica e talz...
Naruto antes tinha umas trilhas boas mas nos primeiros episodios era uma lastima... era TSUYA e HO toda hra.... comentaram q a trilha do shippuden nao tem nada ha ver com ninjas, gritos altos como TSUYA, musicas animadas e um shinobi laranja e q nao tem nada ha ver com ninjas LoL XDDDD
Ninjas sao assassinos sombrios q usam furtividade e o silencio... talvez os TSUYA tivessem bem ha ver com o clima de Naruto em si mas agora que o shippuden ta mais epico e sombrio achei legal essa trilha ao menos...
Prefiro a trilha sonora nova a antiga, a unica musica que sinto falta eh a tema do orochimaru, que sempre tocava quando ele aparecia.
jonjontkd
11/01/2008, 11:06
Prefiro a trilha sonora nova a antiga, a unica musica que sinto falta eh a tema do orochimaru, que sempre tocava quando ele aparecia.O tema de Orochimaru owna mesmo
Melhor vilão da serie ever:rox
apesar de nao ser meu personagem favorito...
gundam_seeker
11/01/2008, 13:12
Mas aí é que está, meus amigos. Naruto NÃO É SÉRIO!!!!!!
As músicas antigas são muito mais cativantes e muito mais condizentes com Naruto. Foram tão marcantes que até hoje eu escuto. Além do mais, eram músicas que inspiravam ação, coisa que está em falta na série.
Pensando bem, talvez essas músicas do shippuden façam bem ao ritmo lerdo do anime no momento. Uma música rápida iria com certeza ficar contraditória perante os dois golpes por 40 minutos de anime, durante uma luta.
Só tenho uma coisa a dizer sobre o 42
kame-hame-ha!!!! :-D:-D:-D
http://img29.picoodle.com/img/img29/4/1/11/f_kamem_75ab9b5.jpg (http://www.picoodle.com/view.php?img=/4/1/11/f_kamem_75ab9b5.jpg&srv=img29)
saviopts
11/01/2008, 19:20
Mas o 42 está muito bem animado. A qualidade técnica é muito boa, com animação flúida, arte consistente, tudo muito bonito. O que não deixa ele ficar perfeito é o ritmo da luta, que poderia ser um pouco mais rápido. As cenas deles se encarando é que dão essa sensação de lentidão. Além disso, há novamente a repetição do Kabuto desmascarando o disfarce.
Warlocker
11/01/2008, 20:23
O episodio seria bem mais legal se fizessem a luta mais rapida...
Prova cabal que Shippuden nunca saira do buraco enquanto quiserem enrolar ate nao poderem mais...
Fraquinho o ep 42, parado demais, tá loco.
Cada aquela porradaria igual Naruto vs Sasuke?
Parecia que tava lendo o mangá pow...
bah ficou legal o episodio... pelo menos a qualidade foi de primeira... enrolou um poko mas nem foi tanto... e a luta eh mais ou menos assim mesmo... nao rola pancadaria taijutso e justos rapidos como as outras lutas mais animadas... logico que dava pra fazer algo mais dinamico.
DocVooDoo
12/01/2008, 01:09
Eu juro q to decepcionado com as lutas. O inicio com Gaara vs. Deidara foi bem legal. Gostei até mesmo de ver a Sakura enfrentando aqueles 100 fantoches de Sasori, mas estas lutas agora estão um pé no saco. Sei la, como se não bastasse os fillers q encaramos por +1 ano, parece q eles estão andando com o anime com o freio de mão puxado. É um saco isso.
rpacciulli
12/01/2008, 01:11
Mais um episódio com enrolação... flashbacks sem necessidade e kabuto falando pelos cotovelos coisas que nem existem no mangá... [kong]
jonjontkd
12/01/2008, 01:14
Naruto tá uma enrolação dos infernos
Esse pessoal aprendeu a enrolar de tanto fazer fillers
rpacciulli
12/01/2008, 01:17
jonjontkd, quem é essa deusa ae da tua assinatura??? :konglove: :konglove: :konglove:
jonjontkd
12/01/2008, 01:19
jonjontkd, quem é essa deusa ae da tua assinatura??? :konglove: :konglove: :konglove:Uma amadora anonima basica:smile
rpacciulli
12/01/2008, 01:23
Uma amadora anonima basica:smile
Se ela tivessesem calcinha, dava pra ver o c... dela perfeitamente. [kdiabo]
jonjontkd
12/01/2008, 01:35
Se ela tivessesem calcinha, dava pra ver o c... dela perfeitamente. [kdiabo]Muahahahahahahha[kdiabo] [kdiabo] [kdiabo] [kdiabo]
Equipe mais toca da historia é a equipe de produção de Naruto.
Fato!
Nenhuma outra desrespeitou mais o publico do que ela.
Ah, eu gostei do episódio, só poderia ser bem mais rápido.
Gostei mais ainda foi do encerramento, ainda mais por que eu vivo saindo atrás de wallpapers e fanarts de Naruto. Espero que os próximos tenham artes diferentes.
rpacciulli
13/01/2008, 12:01
Ah, eu gostei do episódio, só poderia ser bem mais rápido.
Gostei mais ainda foi do encerramento, ainda mais por que eu vivo saindo atrás de wallpapers e fanarts de Naruto. Espero que os próximos tenham artes diferentes.
Encerramento completamente gay...por pouco não botaram uma imagem do charuto e o emosuke se beijando... [kong]
jonjontkd
13/01/2008, 13:13
Acho melhor dar um tempo
essa serie tá virando caça niqueis
Acho melhor dar um tempo
essa serie tá virando caça niqueis
Tá virando?!
Virou faz uns 150 ep's já kkkk
por isso sou muito mais o mangá !!! naruto é mangá !!
por isso sou muito mais o mangá !!! naruto é mangá !!
Só imagino quando acabar o manga, saberemos o final 3 anos antes de quem só ve o anime :-D
Só imagino quando acabar o manga, saberemos o final 3 anos antes de quem só ve o anime :-D
Eu torço para que o anime acelere quando o mangá terminar. Não dá pra ficar caça níquel desse jeito sem perder fãs.
hahaha e tem gente que acha legal o que esta vendo naruto já foi muito melhor, mas o mangá é bom desde o inicio!
jonjontkd
13/01/2008, 17:00
hahaha e tem gente que acha legal o que esta vendo naruto já foi muito melhor, mas o mangá é bom desde o inicio!Pode crer veiu!
Se tivesse as aberturas e encerramentos ia ser aiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaaaa melhor[:king] :-D :lol
Ta uma merda mesmo mas os cara consegue deixar a gente lokinho pra ver ne..
vcs reclamam e reclamam mas nunka param d ver
xD
num to certo?
Eu parei de ver diversas vezes.
Parei após a luta do Naruto vs. Sasuke, voltei no Shippuden, assisti mais um pouco, vi que continuo a mesma merda e parei de novo.
Voltei só pra ver as lutas contra o pessoal da Akatsuki, mas logo na primeira contra o Sasori eu parei de novo.
E vi essa do Naruto pq era 4 caudas...
eu sempre pego e vejo por isso posso criticar e outra sou obrigado a pegar, pois gravo todos animes que pego então eu acabo vendo mesmo sabendo que esta ruim !
é naruto já esteve melhor...
eu ate gostei do ultimo ep, so foi meio devagar.
A luta do sasori foi a melhor do anime na minha opinião.
eu ate gostei do ultimo ep, so foi meio devagar.
A luta do sasori foi a melhor do anime na minha opinião.
Eita porra, sério?!?!?!
Achei ridicula a luta kkkk, arrastada até dizer chega, ficava repetindo a ações para estender o máximo possivel, como se tivesse em loop por um tempo a cena, tirando o traço de baixa qualidade.
Pra mim foi completamente decepcionante.
Eita porra, sério?!?!?!
Achei ridicula a luta kkkk, arrastada até dizer chega, ficava repetindo a ações para estender o máximo possivel, como se tivesse em loop por um tempo a cena, tirando o traço de baixa qualidade.
Pra mim foi completamente decepcionante.
Eu acho que ele quis dizer a melhor luta do shipuuden...
Mas de todo o Naruto eu prefiro aquelas 3 lutas contra os ninjas do som que usam o selo nível 2 :rox :rox
Perdão, Shippuden tá uma porcaria.
A suposta melhor luta (do sasori) foi uma bosta (pessima animação e enrolação no talo..) e a luta de Naruto e Orochimaru não tinha como ser mais podre..
Mas enfim, continuo vendo pq tenho esperanças!hehe
Lutas boas para mim foram Rock Lee vs Gaara, Naruto vs Neiji, Gaara/Rock Lee vs. "carinho dos ossos" , Naruto vs. Sasuke.
Essas são as que lembro de cabeça, tem outras. só não to conseguindo "acessar" kkkkk
questão de opinião, nao adianta ficar batendo o pé como se o que diz eh verdade absoluta, ta parecendo forum consoles :P
Por isso que sempre coloco "na minha opiniao". Lee contra o Garaa foi legal, Naruto x Sasuke tb mas foi meio estranho, cheio de deformações, personagem elástico.
Gostei mais da luta do Sasori.
E se vc for ver eu nao sou o unico a ter gostado dessa, so ver narutofan, narutocentral etc.
Então, pra que pedir "perdão" pra postar sua opinião? Por mais incrível que possa parecer ela não eh universal ;D
Perdão, Shippuden tá uma porcaria.
A suposta melhor luta (do sasori) foi uma bosta (pessima animação e enrolação no talo..) e a luta de Naruto e Orochimaru não tinha como ser mais podre..
Mas enfim, continuo vendo pq tenho esperanças!hehe
bem tem muita luta boa pra acontecer espero que o pessoal faça o que os fãns estão pedindo !! ai naruto vai ficar animal !
bem tem muita luta boa pra acontecer espero que o pessoal faça o que os fãns estão pedindo !! ai naruto vai ficar animal !
O problema não eh as lutas serem boas (Mtas lutas deveriam ser boas, mas do jeito q estão animadas estão ficando ruim...)
Problema de produção mesmo...
Sephrothmon
15/01/2008, 08:51
e o mangá continua perfeito ;D
e o mangá continua perfeito ;D
Mangá eu to comprando o brasileiro mesmo :P
MaxPower
15/01/2008, 09:28
Lutas boas para mim foram Rock Lee vs Gaara, Naruto vs Neiji, Gaara/Rock Lee vs. "carinho dos ossos" , Naruto vs. Sasuke.
Essas são as que lembro de cabeça, tem outras. só não to conseguindo "acessar" kkkkk
Faltou a do Sasuke contra o Orochimaru disfarçado de ninja do som, na primeira fase do exame chounin. Muito rox, ápice da qualidade de animação de Naruto :rox
E o carinha dos ossos é o Kimimaru ;D , personagem ultra rox
Bons tempos...
Verdade, essa luta foi bacana também.
Quano o naruto para na frente da cobra é loco [kgay] :lol
E o kimimaru é bem loco mesmo, no jogo de luta do PS2 ele é apelão master kkkkkkk
eu não sei com vcs, mas pra min perderia a graça se o anime terminar 3 anos depois do mangá...e eu ja soubesse o fim
Não vai ser tanta diferença assim, mas é o que vai acontecer, o anime só termina no minimo quando o mangá terminar.
Não vai ser tanta diferença assim, mas é o que vai acontecer, o anime só termina no minimo quando o mangá terminar.
mas como se o mangá está mto a frente?
O problema não eh as lutas serem boas (Mtas lutas deveriam ser boas, mas do jeito q estão animadas estão ficando ruim...)
Problema de produção mesmo...
engraçado é que se vc pegar as lutas do naruto normal ( as que jja foram citadas) a qualidade da animação estão bem melhor, bem mais dinâmica, não entendo pq eles pioraram a qualidade... efeito caça niquel, sera? produção mais barata, publico garantido?
mas como se o mangá está mto a frente?
Por isso que disse que o anime só termina no minimo quando o mangá acabar.
Não vai ter jeito, quem le o mangá vai saber primeiro, mas não vao ser 3 anos de diferença.
Mas são legais as lutas no mangá??
Sei lá não consigo imaginar grande coisa só as luta de eva que achei foda!
Mas são legais as lutas no mangá??
Sei lá não consigo imaginar grande coisa só as luta de eva que achei foda!
Pegue uma luta no anime, tire a enrolação e terar a do manga :p
E sim são melhores
Eu daria um descoto para o anime se a enrolação fosse menos, não tem como ser identico ao manga ou teriamos no maximo 20 episodios da nova saga
Tipo, elas são sem enrolação, você fica viajando em como foi e talz.
Se fosse bem feita no anime, seria beeeem melhor, mas foda que não acontece isso na maioria das vezes.
rpacciulli
15/01/2008, 23:00
O foda é que depois de UM ano de fillers, os caras ainda ficam enrolando!
43 até que nao enrolou, ou estou :kong_zonzo:
O foda é que depois de UM ano de fillers, os caras ainda ficam enrolando!
:-D :-D :-D :-D
Pior que é verdade.
Bom ainda tenho que assistir o 42 e o 43 mas parece que não vai sair do lugar ainda...
ta enroladinho, acho que vou acabar nao resistindo a tentação de ler o mangá. Esses finais que te deixam curioso (Sai falando com o Orochimaru) acabam piorando a situação :lol
o anime ta ridículo, pareçe que reprisa ´mil vezes´ a mesma cena
insiderx
19/01/2008, 11:20
bom dei EDIT pois postei no tópico errado, espero que o cara do quote faça o mesmo..
mauls ae...
insiderx
19/01/2008, 14:46
Naruto - ANIME [-Spoiler]
nuss que spoiler estraguei o anime hein champs?
postei no tópico errado , também tem trocentos tópicos sobre naruto aqui não sei pra que...
más ... editei.. espero que tu faça o mesmo no quote.
Tem dois tópicos justamente pra não ocorrer isso que ocorreu ¬¬
Não é todo mundo que acompanha o mangá, por isso de dois tópicos separados né...
<# Link_2@@X #>
19/01/2008, 16:07
43 até que nao enrolou, ou estou :kong_zonzo:
Vc está :kong_zonzo:! :-D
O episódio foi MUITO enrolado... naruto da uma rabada na sakura, kabuto cura sakura, carinha da madera faz naruto voltar ao normal, sai conversa com orochimaru enfraquecido... FIM! [kong]
rpacciulli
19/01/2008, 17:25
Vc está :kong_zonzo:! :-D
O episódio foi MUITO enrolado... naruto da uma rabada na sakura, kabuto cura sakura, carinha da madera faz naruto voltar ao normal, sai conversa com orochimaru enfraquecido... FIM! [kong]
Putz, eu tinha me enganado e li que naruto enraba a sakura... :-D :-D :-D
Mas o esse epi não tava enrolado não, por incrivel que pareça... foi 95% identico ao mangá. :kongpositivo:
lakers00
19/01/2008, 17:35
O episódio não foi nada enrolado. Aí já estão forçando a barra.
O problema é que a maioria aqui, nas primeiras temporadas do Naruto, assistiam vários episódios de uma vez.
Agora que estão acompanhando semanalmente ficam com a impressão que está enrolado.
São pouco mais de 15 minutos por semana. Querem que nesses 15 minutos aconteça tudo de uma vez?
Minha sugestão pra quem está mais afobado é deixar de assistir Naruto por uns 2 meses, e depois asssistir tudo de uma vez.
Ou então leiam o mangá.
O problema é que a maioria aqui, nas primeiras temporadas do Naruto, assistiam vários episódios de uma vez.
Agora que estão acompanhando semanalmente ficam com a impressão que está enrolado.
São pouco mais de 15 minutos por semana. Querem que nesses 15 minutos aconteça tudo de uma vez?
Minha sugestão pra quem está mais afobado é deixar de assistir Naruto por uns 2 meses, e depois asssistir tudo de uma vez.
Ou então leiam o mangá.
Esse pode ser seu ponto de vista, mas não é isso que ocorre não.
Só fazer comparação com as lutas passadas, assista-as lado a lado e vera como está muuuuuuuuuuuuuito enrolado.
Começaram a usar tatica de dragon ball, mostrando as mesmas coisa varias vezes, troca de olhares eternas.
Movimentos exageradamente repetidos, ficam em loop por alguns segundos em algumas cenas pra gastar tempo.
Tá bem rididuculo sim, basta prestar atenção.
rpacciulli
19/01/2008, 17:46
Começaram a usar tatica de dragon ball, mostrando as mesmas coisa varias vezes, troca de olhares eternas.
Movimentos exageradamente repetidos, ficam em loop por alguns segundos em algumas cenas pra gastar tempo.
Mas todos os animes de pancadaria são assim... todos. E podem perceber... o epi de naruto que mais usou quadro repetido foi o 101, aquele da máscara do kakashi, que por sinal foi hilarious. :-D
Do jeito que está agora? Não são mesmo, Naruto antes dos fillers não era assim. Bleach não é assim.
Tá absurdamente arrastado, parece que é uma historia que está sendo contada por alguem que sofre de asma profunda e tem que parar pra recuperar o folego...
Maiscredoo
19/01/2008, 18:25
olha, eu concordo q a maioria aqui vio os eps anteriores tudo numa cajadada só, e agora q tem q ver 1 por semana, ta achando lento e enrolado....poiseh, eu tbm achei, mas, assim como a maioria aqui, vi os outros ep tudo de uma vez só tbm...portanto, a enrolaçao só pode ficar imperceptivel né? =P
ta indo bem sim, é normal começar a achar enrolado já q agora vemos em conta-gotas, creio q é por isso q todo mundo reclama....
ps: aohaohoaaoh pouts, lembraram do ep 101!! um dos eps de naruto mais legais q jah ví, acho q o mais engraçado ep comédia q ja vi em um anime...muito bom!...rih de verdade =)
Eu nunca assisti Naruto numa porrada só, acompanhava ele de ep por ep desde do episodio 6...
Pra mim mudou muito, mas enfim :p kkkk
Maiscredoo
19/01/2008, 19:46
eu assisti numa porrada como nunca vi em outro anime...
do ep 75 até o 37 do shipudden em mais ou menos, 2 semanas...(pulei os fillers né)
eu fiz isso com Bleach, acho que foi do 1 até o 38 ou algo do tipo, só que foi em 3-4 dias senão me engano kkkkkk
eu fiz isso com Bleach, acho que foi do 1 até o 38 ou algo do tipo, só que foi em 3-4 dias senão me engano kkkkkk
Fiz quase a mesma coisa só que até o 60 e pouco.
Soul Society é foda!!!
Mas voltando ao assunto de naruto, espero que o próximo seja bom...
Heheh eu acho que superei então, eu vi do 53 até o 40 do Shipudden numa porrada só, + ou - 3 semanas pra falar a verdade (pulei o fillers obviamente) e em seguida eu li o manga do #296 até #384 em 3 dias.
Agora não querendo contrariar ninguem, mas sinceramente eu não notei nenhuma queda na qualidade da animação em momento algum, e tirando a luta do Sasori, o nivel de enrolação ta a mesma coisa.
Maiscredoo
19/01/2008, 20:20
Heheh eu acho que superei então, eu vi do 53 até o 40 do Shipudden numa porrada só, + ou - 3 semanas pra falar a verdade (pulei o fillers obviamente) e em seguida eu li o manga do #296 até #384 em 3 dias.
Agora não querendo contrariar ninguem, mas sinceramente eu não notei nenhuma queda na qualidade da animação em momento algum, e tirando a luta do Sasori, o nivel de enrolação ta a mesma coisa.
animaçao??? ta foda como sempre!...nao tenho oq reclamar, só a lagrima da sakura no ultimo ep foi meio artificial demais, mas, pow, reclamar disso é demais né? ehoeheo
Eu assisti o episodio 43 e achei bem legal...
Naruto voltou aos velhos tempos... Graças a DEUS!
Agora soh uma coisa que eu nao entendi...
SPOILER
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
..
.
.
.
.
.
..
.
.
.
..
.
.
.
.
Como o Orichimaru usou a Kusanagui Sword... Po, Na luta contra o terceiro hokage o Old Monkey não levou a espada de Kusanagui?
Olha ai uma gafe.....
T+
Ou então leiam o mangá.
O problema é que nego lê o manga, ae quando assiste o anime acha enrolado mesmo.
Naruto sempre foi enrolado. Por isso parei de ler o manga.
Se acham que não, peguem a Saga Zabuza/Haku e assistam.
como falei antes naruto tem muita luta massa daqui pra frente se o pessoal fizer certo vocês vão adorar o que vem por ai !!
To começando a achar que estou assistindo um Naruto diferente de vocês kkkkkkkkk
Pelo amor de deus, mais arrastado que esse ep não tem como! :lol
1 episodio inteiro só pra mostrar a Kyubi sendo selada e o Sai chegando pra falar com o Orochimaru foi dose demais, devagar quase parando. Na parte que o Kabuto começa a fala merda do Naruto, dão não sei quantos closes no rosto dele, sem ele estar falando nada kkkkkkkkkk
Só a animação que tava legal...
E alguêm sabe explicar porque a Kyubi não se mexia?! Ficava sentada lá, parecia que tava ancorada kkkkk
Warlocker
20/01/2008, 13:39
A Kyubi ficava parada no manga o equivalente a 1 ou 2 segundos mas ai ficou meio episodio... LoL
Meio episodio não kkk, foi o episodio inteiro mesmo :lol
ricarmarques
20/01/2008, 17:46
To começando a achar que estou assistindo um Naruto diferente de vocês kkkkkkkkk
Pelo amor de deus, mais arrastado que esse ep não tem como! :lol
1 episodio inteiro só pra mostrar a Kyubi sendo selada e o Sai chegando pra falar com o Orochimaru foi dose demais, devagar quase parando. Na parte que o Kabuto começa a fala merda do Naruto, dão não sei quantos closes no rosto dele, sem ele estar falando nada kkkkkkkkkk
Só a animação que tava legal...
E alguêm sabe explicar porque a Kyubi não se mexia?! Ficava sentada lá, parecia que tava ancorada kkkkk
Porra, isso que tá foda véi, eu parei de assistir por causa disso, mas tive de baixar outra vez porque no mangá essa luta foi fenomenal, tinha de ver no anime, mas foi devagar feito os infernos. Isso broxa muito.
Eu assisti o episodio 43 e achei bem legal...
Naruto voltou aos velhos tempos... Graças a DEUS!
Agora soh uma coisa que eu nao entendi...
SPOILER
.
.
.
.
.
.
Como o Orichimaru usou a Kusanagui Sword... Po, Na luta contra o terceiro hokage o Old Monkey não levou a espada de Kusanagui?
Olha ai uma gafe.....
T+
Por mais que eu goste do animê também percebi essa gafe que, a propósito, só acontece nele.
No mangá o Orochimaru atira no Sai uma espada diferente dessa.
Eu hein...
Por mais que eu goste do animê também percebi essa gafe que, a propósito, só acontece nele.
No mangá o Orochimaru atira no Sai uma espada diferente dessa.
Eu hein...
Sim, ele atira uma espada diferente, porém de qualquer no forma no anime e no manga nos capitulos anteriores em ambos ele usa a Kusanagui no Naruto 4 Caldas, vai entender.
Pra mim esse episodio foi ruim ainda...
E pelo visto nao vai melhorar. A historia ta boa, mas a animação e a enrolação estão uma droga...
merendero
22/01/2008, 17:38
Porra, isso que tá foda véi, eu parei de assistir por causa disso, mas tive de baixar outra vez porque no mangá essa luta foi fenomenal, tinha de ver no anime, mas foi devagar feito os infernos. Isso broxa muito.
antes de ler o mangá eu tinha mo preconceito, achava que era uma bosta, paradão e tal... mas realmente vcs têm razão e o mangá tá tendo mais ação do que o anime :-D :-D :-D
DocVooDoo
22/01/2008, 17:56
Eles estão matando o anime desse jeito, passando ele com o freio de mão puxado, isso ta me desanimando tb. Espero q a reclamação seja generalizada para q cheguem logo nos ouvidos dos responsáveis e q eles tomem uma atitude.
Eles não estão nem ai, geral reclama a seculos e nada deles terem o minimo respeito pelo telespectador.
O que interessa é dinheiro no bolso, se ta ruim ou bom não deve fazer diferença pra eles. Foda..
quemsoueu
22/01/2008, 23:32
AE galera não sei se poderia prguntar aqui mas vai....alguém sabe o nome daquela música que passa no naruto (esse do sbt)sempre quando alguém tá triste,pensativo,é tipo um dedilhadinho depois vem uma flauta,dá uma impressão de melancolia sei lá...quem souber dá um toque ae valeu.
AE galera não sei se poderia prguntar aqui mas vai....alguém sabe o nome daquela música que passa no naruto (esse do sbt)sempre quando alguém tá triste,pensativo,é tipo um dedilhadinho depois vem uma flauta,dá uma impressão de melancolia sei lá...quem souber dá um toque ae valeu.
O nome da musica é Sadness and Sorrow.
quemsoueu
23/01/2008, 00:48
O nome da musica é Sadness and Sorrow.
valeu cara!!!:kongpositivo:
Ozymandias
23/01/2008, 19:31
Gostaria que um fã do Naruto que fosse fera em edição de imagem, montasse os episodios iguais ao do manga.
Não sei como não fizeram isso ainda.
Sephrothmon
24/01/2008, 13:40
Gostaria que um fã do Naruto que fosse fera em edição de imagem, montasse os episodios iguais ao do manga.
Não sei como não fizeram isso ainda.
fizeram, vai no youtube
isso q é foda no manga o que é uma página no anime vai 2 episódios pra mostrar
MaxPower
24/01/2008, 15:42
fizeram, vai no youtube
Manda o link ;D
Sempre pensei que alguém deveria fazer isto também, pegar Naruto inteiro e editar para ficar com 52 eps.
Ozymandias
24/01/2008, 17:50
Sera que tem isso em Avi?
<# Link_2@@X #>
25/01/2008, 16:48
Mais um episódio e mais um lixo :p
Não acontece nadinha no epi dessa semana! E o Naruto é BURRO PACARÁLEO!!!!
Alguém sabe qual volume do mangá equivale aos epis de agora? Cansei do anime!
Mais um episódio e mais um lixo :p
Não acontece nadinha no epi dessa semana! E o Naruto é BURRO PACARÁLEO!!!!
Alguém sabe qual volume do mangá equivale aos epis de agora? Cansei do anime!
Poisé mas acontece que no manga essa parte tb é parada (na verdade é exatamente a mesma coisa), provavelmente daqui uns 3 episódios as coisas começam a ficar bem mais interessante. Verás!
Esse capitulo do anime parou na metade do capitulo 298# do manga.
DocVooDoo
25/01/2008, 19:49
Aqui, nunca li o mangá, então não sei dizer, mas alguém ja pensou na possibilidade de Sai ser filho de Orochiramu (não me pergunte como)???
Desde o inicio achei muitas semelhanças com ele, principalmente na cor de pele (o prinicipal)
Obs.: Ta um saco mesmo essa parte. To decepcionado com anime, a melhor luta até agora p/ mim foi de Sakura vs. Marionetes de Sasori, onde ela lutou muito bem na minha opinão.
Poisé mas acontece que no manga essa parte tb é parada (na verdade é exatamente a mesma coisa), provavelmente daqui uns 3 episódios as coisas começam a ficar bem mais interessante. Verás!
Esse capitulo do anime parou na metade do capitulo 298# do manga.
Vc sabe qual a melhor scanlation em ingles?
<# Link_2@@X #>
28/01/2008, 16:53
hmm... valeu MUITO a pena ler o mangá! A história está ótima, tem várias revelações e as coisas acontecem de forma mais fluida que no anime!
Percebi que cada episódio do anime (20 min) tá cobrindo menos do que um capítulo do mangá (19 pgs :p )!
Foda!
que falta daquelas musiquinhas temas de cada personagem...mó paradão...
madruga uchiha
29/01/2008, 21:26
{modo viagem ON)
o kishimoto deve ta com medo do anime acabar(possivelmente em 2590) e ele perder sua mina de ouro.
{modo viagem OFF)
{modo viagem ON)
o kishimoto deve ta com medo do anime acabar(possivelmente em 2590) e ele perder sua mina de ouro.
{modo viagem OFF)
Na verdade isso não é viagem.
Mas ele ganha dinheiro não só com o mangá, ele também ganha com action figures e etc.
madruga uchiha
30/01/2008, 10:59
alguem ae tem um site prabaixar o mangá de naruto ??????vlws!!!!
hmm... valeu MUITO a pena ler o mangá! A história está ótima, tem várias revelações e as coisas acontecem de forma mais fluida que no anime!
Percebi que cada episódio do anime (20 min) tá cobrindo menos do que um capítulo do mangá (19 pgs :p )!
Foda!
Errado!:p
Já confirmei que cada episódio do animê são um capítulo e meio do mangá.
<# Link_2@@X #>
30/01/2008, 14:06
Errado!:p
Já confirmei que cada episódio do animê são um capítulo e meio do mangá.
hmm... fiz as contas aqui e ... são 53 capítulos do mangá contra 44 do anime.
Mas a luta Naruto + Sakura X Kakashi do início acaba no 4 episódio animado contra o 2º do mangá :p
De qualquer forma, um episódio de anime tem tempo suficiente para cobrir no mínimo 2 capítulos do mangá, ou seja, já era para estar lá pelo capítulo 340, e não no 298 [kzangado]
Enrolação total! [kjoinha]
O pessoal que esta reclamando deveria boicotar o anime...
Já ia esquecendo o importante é a audiência lá, nossa opinião nao faz diferença alguma
Então parem de chorar e assistam outros animes pra variar
----------------
Now playing: Megadeth - Take No Prisoners (http://www.foxytunes.com/artist/megadeth/track/take+no+prisoners)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
O pessoal que esta reclamando deveria boicotar o anime...
Já ia esquecendo o importante é a audiência lá, nossa opinião nao faz diferença alguma
Então parem de chorar e assistam outros animes pra variar
Vale lembrar que ninguem aqui da audiencia para o anime. Todos assistem via fansubber.
eu gosto do anime, e to terminando de ler o mangá ate onde saiu (386)...
pelo visto tem poucas grandes lutas mesmo, a maior parte eh historia mesmo no mangá. Quem espera muita ação vai ter que esperar muito, mas ate la tem umas 2 ou 3 lutas bem fodas.
Ozymandias
01/02/2008, 00:45
Acabei de ver o 45, aniimação muito boa, não acontece muita coisa como no manga, e no finalzinho SPOILER
Naruto descobre que ele que feriu a Sakura.
E falando na Sakura, porque na dublagem brasileira ela é chamada de SA-kura?
Alguma coisa interessante acontece? Parei de assistir naruto até algo interessante acontecer, porque estou sem paciencia para o tanto de porcaria que vem saindo.
Ozymandias
01/02/2008, 11:05
Naruto Shippuuden 045+ delayed/cancelled due to... [LOOK INSIDE]
2008/02/01
Subject: [COMPLAIN] Dattebayo team are a bunch of lazy bitches!
Email: nerzhul266@hotmail.com
Suck my cock motherfuckers! I have been waiting for 2 hours now and still no naruto shippuuden 45. So go fuck your mothers lazy bitches.
Here you have it. There will be NO Naruto Shippuuden for a long, long time. We "cock motherfuckers" shall be "fucking our mothers" from now on, and in general enjoying our lives.
Friendly Dattebayo Staff
P.S. The episode is done and ready to release, you just won't see it.
nao viaja mano, assisti hoje
http://www.crunchyroll.com/showmedia?id=264642
Ozymandias
01/02/2008, 11:36
Menos mal, o cara do Dattebayo deve ter voltado atras, menos mal.
<# Link_2@@X #>
01/02/2008, 12:37
Menos mal, o cara do Dattebayo deve ter voltado atras, menos mal.
Voltou não, aquele link é para o episódio de outro fansub (ZongAnime)!
Ozymandias
01/02/2008, 16:43
Esses caras fazem um grande esforço pra traduzir e legendar o anime e tem caras que xingam por causa de um atraso.
Ainda bem que eu não espero mais o legendado e vejo em japônes mesmo.
Esses caras fazem um grande esforço pra traduzir e legendar o anime e tem caras que xingam por causa de um atraso.
Ainda bem que eu não espero mais o legendado e vejo em japônes mesmo.
isso eh troll deles :lol
esqueceu que o endereço antigo da DB era yhbt? You Have Been Trolled...
Ozymandias
01/02/2008, 23:18
Quem não viu ainda legendado PT o 45:
narutototal.info
Alguma coisa interessante acontece? Parei de assistir naruto até algo interessante acontecer, porque estou sem paciencia para o tanto de porcaria que vem saindo.
Se você parou de assistir por causa da enrolação, então você continuará a não gostar.
Mas se você parou pela qualidade da animação, então poderá voltar a assistir, porque ela está melhorando.
Pra falar a verdade, a qualidade da animação do "Shippuden" melhorou muito desde o seu começo. :D
<# Link_2@@X #>
02/02/2008, 21:11
Acabei de assistir o 45, o começo foi muito bom, mas depois da metade o episódio desando com flashbacks da primeira metade :p
Detalhe: Alguém percebeu que o epi da DB-BR está (muito) embaçado?
ta igualzinho o mangá praticamente, eu achei que iam enrolar e acabar o episodio quando acham o "corpo" do Sai enforcado.
45 foi o cumulo da enrrolação, flashback do proprio episodio mais, o que eu vou dizer, animes com muitos episódios são isso mesmo
rpacciulli
03/02/2008, 11:05
E falando na Sakura, porque na dublagem brasileira ela é chamada de SA-kura?
Pq sá-kura é como o nome é pronunciado em japa, assim como sá-suke e orochimáru. Agora, falar isso em pt é o fim da picada, veneno para meus ouvidos. E agradeçam aos otakus fdps que insistem em querer traduções ao pé da letra. :p
rpacciulli
03/02/2008, 11:06
45 foi o cumulo da enrrolação, flashback do proprio episodio mais, o que eu vou dizer, animes com muitos episódios são isso mesmo
Realmente, flashback do que aconteceu 5 minutos antes é foda... :-D
ricarmarques
03/02/2008, 15:44
Po galera, parem de assistir o shippuden, tá muito deprimente. Eu só tava afim de baixar nas lutas fodonas, mas depois dessa do naruto e do orochimaru, broxei legal. Queria saber como os japas estão aturando isso, porque só eles podem fazer algo pra mudar.
jonjontkd
03/02/2008, 16:44
Simplesmente leiam o mangá
dá pra baixar tranquilo.Está nas melhores partes da serie e com lutas melhores
diferente do shippuuden que n chegou nem ao menos na parte 300 do mangá
eu to curtindo o shippuken...
Esses flashbacks são chatos mesmo mas isso tem desde o primeiro episódio do naruto normal....
Eu acho bem loko o shippuken!
Po galera, parem de assistir o shippuden, tá muito deprimente. Eu só tava afim de baixar nas lutas fodonas, mas depois dessa do naruto e do orochimaru, broxei legal. Queria saber como os japas estão aturando isso, porque só eles podem fazer algo pra mudar.
Ta deprimente mesmo... O problema eh a produção do anime, que esta mto ruim.
A historia eh boa, soh falta ritmo...
Acho q vou partir pro mangá mesmo!
merendero
11/02/2008, 10:46
eu to curtindo o shippuken...
Esses flashbacks são chatos mesmo mas isso tem desde o primeiro episódio do naruto normal....
Eu acho bem loko o shippuken!
shippuKen? :-D
shippuken foi d+ hahahaha !!!
o mangá ta muito foda !!! se colocarem toda ação do mangá no anime vai ficar animal !
Ozymandias
14/02/2008, 23:07
Acabei de ver o 47 e tá igualzinho o manga, mas pelo ritmo vai demorar mais 2 episodios pra chegar no episodio em que eles encontram o Sasuke.
Sera que vão reprisar o primeiro episodio e completar as cenas que faltam?
Quem quer ver sem legendas o 47 é só procurar por 47 Raw.
gostei do 47 :D
ta igual o mangá mesmo.
gostei do 47 :D
ta igual o mangá mesmo.
Tá bom mesmo?
Infelizmente só poderei ver a noite pois estou trabalhando e de dia irei dormir :lol
Tá bom mesmo?
Infelizmente só poderei ver a noite pois estou trabalhando e de dia irei dormir :lol
Bom está, mas igual no mangá não tem ação nenhuma e acho que vai demorar um pouco ate a proxima luta fodona :lol
Quando aparecer os 2 novos akatsuki, deve ficar mais interessante.
Bom está, mas igual no mangá não tem ação nenhuma e acho que vai demorar um pouco ate a proxima luta fodona :lol
Quando aparecer os 2 novos akatsuki, deve ficar mais interessante.
Humm...
Acho que o prox ep vai ser enrolação.
Tem algo logo depois dessa fase "esconderijo" que eu realmente to esperando pra ver animado, espero que façam uma bela animação pra isso...
rpacciulli
16/02/2008, 15:56
Aleluia!!!! Finalmente um epi sem embromation!!! :-D
Σ ~SiGmA~ Σ
17/02/2008, 22:49
Voltei a assistir o Shippuden esses tempos.
Tinha me desanimado total com o anime. Puta enrolação e episórios com cenas repetidas várias vezes.. Era pra acabá..
Mas agora vi que melhorou.
Fiquei até ansioso pelo próximo ep, eheh.
De certa forma até foi bom ter dado um tempo. Já tinha me esquecido da sensação de ver vários eps, um seguido do outro, muito bom. ;D
éh mesmo....mas ta mto curto os episõdios hauahuheue
mo ruim esperar a semana toda pra ver
éh mesmo....mas ta mto curto os episõdios hauahuheue
mo ruim esperar a semana toda pra ver
Só lembrando que dessa vez terá que esperar duas semanas.
Infelizmente, não terá episódio nessa semana... :(
pois éh....
Espero que pra compensar seja de 1 hora o da próxima...
Mesmo assim..pow...vai demorar 1 ano pra chegar no mangá
Por isso q tiveram 2 anos de fillers, pra nao alcançar o mangá tao cedo...hehe
pois éh....
Espero que pra compensar seja de 1 hora o da próxima...
Mesmo assim..pow...vai demorar 1 ano pra chegar no mangá
Acho que se forem fazer duplo, será com o 50-51.
Pois acho que será, nesses dois episódios, a continuação daquela primeira cena do "Shippuden".
:D
hahaha éh mesmo....
Sei lá eu nãoi li o Manga só ouço o que o pessoal fala por aqui, mas o Sasuke ta se achando demais...e mto paga pau do Orochimaru ( Ah orochimaru me ensina uma técnica nova)....
Pqp... mto tosko o Sasuke....
O próprio Jiraya ( ou o kakashi não lembro) chegou pro naruto e disse " agora se vira...desenvolva seu próprio Jutso" em um dos episódios do Shippuken......
Ozymandias
06/03/2008, 20:59
Vi agora o episodio 49 e é muito diferente do manga.
Depois que o Kabuto aparece ele solta o Sai como no Manga, mas depois acontece uma luta rapida, e a parte mais bizarra são as abelhas que aparecem depois que um murro da Sakura abre uma fenda no esconderijo do Orochimaru.
Alem disso o episodio é um daqueles com uns 10 minutos só de flashbacks.
Ozymandias
14/03/2008, 00:17
Confirmado o episodio duplo da quinta que vem é mesmo aquele primeiro episodio do Shippuden.
Animação nivel OVA!!
Ozymandias
20/03/2008, 16:11
Naruto Shippuuden 51-52 Part 2 RAW
naruto.animetengoku.com
ue, achei que so ia sair no dia 24. Eh o que diz no ep. 50
DocVooDoo
20/03/2008, 16:29
Prevejo episódio 51 sendo um grande flashback terminando com a cena onde eles finalmente decidem lugar.
Vai ser enrolação. Naruto ta precisando de um bom produtor.
A historia ta boa até, mas o anime nao desenvolve.
Ta uma bosta!
Ozymandias
20/03/2008, 17:36
Caramba, que enrolação, pior episodio duplo de Naruto.
So vou de manga agora.
Caramba, que enrolação, pior episodio duplo de Naruto.
So vou de manga agora.
Em q parte acabou esse ultimo episodio? Dependendo aonde for, eu nem pego...
Ozymandias
20/03/2008, 22:28
A sequencia toda do manga do Sasuke descendo fazendo aquela pressão, depois sobe, demora o episodio inteiro, fora a quantidade absurda de flashbacks.
Usaram cenas do episodio 1, Shippuden e enxertaram alguns minutos a mais, ficou podre demais.
A sequencia toda do manga do Sasuke descendo fazendo aquela pressão, depois sobe, demora o episodio inteiro, fora a quantidade absurda de flashbacks.
Usaram cenas do episodio 1, Shippuden e enxertaram alguns minutos a mais, ficou podre demais.
Mas cara, naquela primeira cena do episódio 1, foi cortada MUITAS cenas existentes no mangá.
Agora sim, foi mostrado tudo do que realmente aconteceu.
Esse episódio duplo foi EXCELENTE, não enrolou quase nada. A grande quantidade de flashbacks também existe no mangá!
Você pensou que todas aquelas cenas que não mostraram no 1° episódio foi enrolação, mas não foi!
51-52 avançou muito a estória!!! :rox
G-zus Rocker
24/03/2008, 14:19
Gostei do episodio duplo 51-52. Muita coisa acabou sendo explicada, e Sasuke finalmente voltou a aparecer pra valer na trama. Mesmo assim, achei que podiam ter enrolado menos, puta merda.
Quando sai 53-54? Quinta-feira?
quinta feira q vem, nao nessa.
Σ ~SiGmA~ Σ
24/03/2008, 19:11
Também achei bom esse último eps duplo. Se bem que já sabia que eles iriam enrolar o negócio até nao der mais.
Pqp.. Foram dois, DOIS, eps seguidos só pra eles encontrarem o Sasuke e terminar o prólogo.. [kzangado]
Afinal, o Sasuke tá ou não tá com um sharingan diferente? É que só pego as versões rmvb, então não dá pra ver bem os detalhes. No prólogo jurava que tinha visto o tal sharingan, agora nesse eps duplo achei que ele não estava, e olha que foram as mesmas cenas (aquela deles conversando com a Kyubi).
Warlocker
24/03/2008, 19:38
O Sasuke esta com o sharingan normal, de 3 bolinhas.
Cara...
O Sasuke ta bem diferente a própria Kyuubu disse pra ele ali...vcs viram ?
" é bom ficar forte não é Uchicha" ou algo assim hehehehe
mto loko isso
DocVooDoo
26/03/2008, 15:42
Cara, eu fico nervoso com esses episódios. Nem pelo fato deles estarem cheios de flashback e enrolação, nem pelo fato de ter poucas lutas.
O q me irrita é ver Naruto, depois de 2 anos treinando direto com Jyraia, passar vergonha do jeito q ta passando. No início da série Jyraia fala com Kakashi q Naruto esta muito bom, q se ele vacilasse, Naruto conseguiria acabar com ele. Mas não vi nada disso até agora. A única coisa foda q ele fez foi derrotar um sósia do Itachi, e ainda assim só conseguiu isso pq Kakashi imobilizou o sujeito. Tirando isso ele só fez merda. Até a Sakura lutou melhor q Naruto naquela luta contra Sasori.
Kabuto humilhou ele derrotando 4 clones basicamente desviando todos os ataques dele. Depois vem Sasuke, e só demonstra só um pouco da técnica dele e ja consegue fazer mais do q o Naruto fez durante toda série Shipuuden.
Naruto ja sofria do complexo de Seya (apanhava, apanhava, e depois começava a lutar), mas pelo visto vai começar outro complexo tb, o de Shinji Ikari (tenho o poder, mas me recuso a utilizar). Será q Naruto vai começar com a viadagem de parar de usar o poder da Kyuubi e ficar com essa frescura de lutar na moral?
Desse jeito Naruto só vai virar Hokage no episódio 10.000
naruto só faz bem o Jutsu Sexy ahjahuehue
mupymaniaca juh
26/03/2008, 17:10
XDDD:-D
naruto só faz bem o Jutsu Sexy ahjahuehue
calma, bobalhao vai fazer algo que preste ainda
Biscoito Ambulante
27/03/2008, 00:39
Pra mim se botasse o Shikamaru no foco da história ela seria mt melhor do q está agora...
Pra mim se botasse o Shikamaru no foco da história ela seria mt melhor do q está agora...
Espere e verá.
Biscoito Ambulante
27/03/2008, 00:57
Espere e verá.
Ahá, gotcha, eu sei o q vem pela frente, eu só não queria estragar com spoilers subliminares:D
e por falar nisso. Shikamaru rox a lot!!!!!!!
O chato é que eu espero outra temporada ultra lerda de Naruto... não sei como essa porcaria tá em 11º lugar em audiência no Japão.
Pior é que se eles voltassem à velocidade normal, eles ainda teriam 21 meses até alcançar o mangá, à 1 volume cada 3 meses. Será que o Kishimoto não terminaria o mangá até lá?
O chato é que eu espero outra temporada ultra lerda de Naruto... não sei como essa porcaria tá em 11º lugar em audiência no Japão.
Pior é que se eles voltassem à velocidade normal, eles ainda teriam 21 meses até alcançar o mangá, à 1 volume cada 3 meses. Será que o Kishimoto não terminaria o mangá até lá?
Mas esse lance de audiência é relativo aposto que o primeiro é um bem estranho, que poucas pessoas por aqui curte :p
O mangá por acaso caminha para um final??
Ou nem da pra saber?
O mangá por acaso caminha para um final??
Ou nem da pra saber?
nem da pra saber ... tem muita coisa ainda que não foi explicada!
uma pergunta pra galera naruto não tem raw em 720p? Porque se tiver porque a galera não usa elas.. ta osso a qualidade dos vídeos!
nem da pra saber ... tem muita coisa ainda que não foi explicada!
uma pergunta pra galera naruto não tem raw em 720p? Porque se tiver porque a galera não usa elas.. ta osso a qualidade dos vídeos!
Antes nao tinha, agora a partir do episodio 54 será transmitido em hd (isso mesmo mudaram a resolução no meio de um episodio duplo [kong])
E tenho outra novidade que quem só vê o anime vai adorar, os fillers estão de volta
DocVooDoo
05/04/2008, 01:06
E tenho outra novidade que quem só vê o anime vai adorar, os fillers estão de volta
Por favor, diga q esta apenas brincando.
Por favor, diga q esta apenas brincando.
Infelizmente não estou brincando, na nova abertura tem varios personagens novos que nao tem no manga, logo fillers e o pessoal do Dattebayo tambem já confirmou
PXEKEZKOako
Mas nao vai ser ja os fillers e tb tudo leva a crer que vai ser relacionado a historia, no mangá tem varias partes mal explicadas.
Oh Dae-su
05/04/2008, 05:37
Mas nao vai ser ja os fillers e tb tudo leva a crer que vai ser relacionado a historia, no mangá tem varias partes mal explicadas.
E bota mal explicada nisso....
Olha se o anime não tivesse fillers e continuasse nesse ritmo seria ótimo, a história fica com um ritmo muito melhor.
Não gosto nem um pouco do ritmo do manga, muito corrido e explica muito pouco....fora algumas situações que ficam foda de engolir no manga e que acabam sendo "corrigidas" no anime. Só leio o manga pq não me aguento de curiosidade pois sinceramente prefiro muito mais o anime, se for só pra ver porrada prefiro DB então.
Warlocker
05/04/2008, 05:43
Querem apostar quanto que esses novos personagens são de alguma nova vila retardada com uma historia imbecil? (sim pq ja fizeram vila q tira poder da estrela, vila q tira poder da agua sagrada do caralho a quatro, vila que disputa o governo com corrida, vila do arroz, vila da vagina, vila do cha, vila da castanha de caju...)
É sempre assim, nunca pra fazer um filler mostrando algo que realmente queremos ver, como um novo Kage que rivalizasse ou mostrasse algum contraste com Naruto, mostrar alguma das 5 grandes vilas ou jounins realmente interessantes (duvido que o Kishimoto va mostrar todos os Kages ate o fim do manga e nem que fosse pra matar o tal Kage filler no final)...
O unico filler que se arriscou um pouco foi o do Raiga que mostrou um dos 7 grandes espadachins da vila from hell la...
Santa viadagem Batman...
que bom naruto em HD.. o mangá esta animal.. bem melhor que o anime existem coisas que não foram explicadas claro que existem, mas o mangá nem terminou então não tem o que reclamar !
Acredito que esses fillers vai são relacionados com a história normal do manga de certa forma, pelos detalhes eu vi no episodio 54 faz um pouco de sentido, além do preview do episodio 55 estar cronologicamente certo.
acredito ser um add na história original, sem parar de caminhar...
<# Link_2@@X #>
05/04/2008, 12:45
Putz... eu fico um mês sem assistir e já vão começar fillers denovo?
PQP! O anime já está super atrás do mangá, para que isso?
Oh Dae-su
05/04/2008, 13:58
Não esta atrás não....esta muito perto.
Vcs acham que se faz um episódio em 1 semana?
Claro que não, demora e eles precisam de bastante distância pra dar tempo.
Tenho esperança que esses fillers seja para completar a história do manga, que de fato esta boa...mas esta cheia de buraco.
DocVooDoo
05/04/2008, 22:41
Fiquei muito curioso com tudo. Aparentemente Orochimaru esta com medo da Akatsuki. Com tanto medo a ponto de não querer lutar com Konoha para q eles consigam derrotar alguns elementos de lá. Tb fico curioso em saber pq Orochimaru representa uma ameaça tão grande assim para Akatsuki, afinal, mesmo Orochimaru tendo Sasuke, Itachi é muito mais poderoso q eles (como o próprio Sasuke diz). Agora o q mais queria ver é aquele jutsu proibido q Sasuke ia fazer, provavelmente seria um estrago feio...
Agora é esperar dia 17 p/ ver como vai ser o treinamento do Naruto.
Ounicologindisp
05/04/2008, 23:57
Alguem ja aki ja viu uma temporada de Fillers prestar ??? Alias ja e dificil achar algunm Filler assistivel, era so o q tava faltando mesmo alem de epidosios cheios de Flashbacks, animaçoes de ma qualidade agora Fillers
acho que seria uma chuva de relâmpados algo do tipo xD
Sky the Wolf
06/04/2008, 05:30
xi...é sério então que vai ter filler já? >_>"
O último episódio que vi foi o 44.
Não entendo o porquê disso, afinal tem mais de 80 capítulos de mangá pro anime alcançar...
E lá se vai mais uma temporada de enrolação desnecessária e sem adicionar nada de útil... >_>"
Σ ~SiGmA~ Σ
06/04/2008, 12:41
Não creio que vão começar a passar fillers..
Ainda se eles pensassem em algo útil, como o passado de alguns personagens ou algum tapa-buracos da história..
*Sigh..*
vcs não viram o final do episódio???é o treinameno do naruto que não é filler e pra não ficar tão monótono colocaram novos personagens na história!!!
Sky the Wolf
06/04/2008, 20:08
vcs não viram o final do episódio???é o treinameno do naruto que não é filler e pra não ficar tão monótono colocaram novos personagens na história!!!
Eu não vi, já que parei no episódio 44 e não consegui ver o restante ainda
Por isso que perguntei se era sério isso de ter filler agora
E realmente...essa parte do treinamento do Naruto é bem paradona no mangá
Acredito que vai ser mais um add na história original do q um filler, pelo menos eu espero...
Espero que no proximo episódio mostrem a Nibi, to doido pra ver a isso no anime, tomarem q não tirem isso do pelo amor de deus
Ainda bem que parei de ver o anime no episódio 32.
Filler novamente? Espero que os users que estão falando que eles têm algo a ver com a história original estejam certos, pois vai ser um saco ver um monte de personagens novos estranhos de vilas mais estranhas ainda para fazer uma missão besta e o Naruto que, apesar de ter apenas conhecido já é o amigão e apronta altas confusões em uma missão que é osso duro de roer num clima de alta azaração que até Deus duvida :lol
Para os que apenas vêem o anime: parem de se torturar desse jeito e ter que aguêntar mais uma temporada de fillers, leiam os mangás e sejam felizes :D
(para quem não entendeu, eu estava brincando:p)
Oh Dae-su
08/04/2008, 01:36
Alguém sabe se o grupo dattebayo vai criar vergonha na cara e vai começar a lançar o naruto em HD? Será que mesmo com o anime sendo transmitido em 720p eles vão continuar com aquela qualidade porca?
Alguém conhece algum outro grupo?
Alguém sabe se o grupo dattebayo vai criar vergonha na cara e vai começar a lançar o naruto em HD? Será que mesmo com o anime sendo transmitido em 720p eles vão continuar com aquela qualidade porca?
Alguém conhece algum outro grupo?
concordo mandei e-mail pra eles.. dizendo pra começar porque o loko q qualidade deles é muito ruim.. agente pega um onepiece em 720p, true tears da gosto de vê....
mas é possível com a transmissão em HD.. outros fansubers lancem em 720p tem a animesPLus que faz naruto.. tem outros também é ficar ligado mesmo!
alguém sabe do ultimo move de naruto.. eles chegara mate mostrar partes na opening do naruto shippuuden... o grupo deles é naruto, sakura, neji e lee.. vão salvar uma mina sei la.. já saiu o dvd ?
A ANR tbm ta legendando Naruto...
Tem q ver se eles vao lançar em HD
Σ ~SiGmA~ Σ
08/04/2008, 10:37
Lol
Quando vi que o próximo só vai sair dia 17, não aguentei e apelei para o mangá..
Pelo que pude notar, o anime de um modo geral tem acompanhado bem fielmente ao mangá. Isso é bom.
O problema nao eh acompanhar fielmente... o problema eh o ritmo.
Ta devagar demais o anime
Oh Dae-su
08/04/2008, 12:11
O problema nao eh acompanhar fielmente... o problema eh o ritmo.
Ta devagar demais o anime
Não tá nada...
Pessoal acordem, o anime ja esta nos imortais...isso não é nada longe.
E vem cá, vcs acham que se faz um episódio em 1 semana??
Eu heim...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.