PDA

Ver Versão Completa : Naruto - ANIME [-Spoiler]

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7

Oh Dae-su
08/04/2008, 12:12
concordo mandei e-mail pra eles.. dizendo pra começar porque o loko q qualidade deles é muito ruim.. agente pega um onepiece em 720p, true tears da gosto de vê....

mas é possível com a transmissão em HD.. outros fansubers lancem em 720p tem a animesPLus que faz naruto.. tem outros também é ficar ligado mesmo!

alguém sabe do ultimo move de naruto.. eles chegara mate mostrar partes na opening do naruto shippuuden... o grupo deles é naruto, sakura, neji e lee.. vão salvar uma mina sei la.. já saiu o dvd ?

Eu cheguei a ver um episódio traduzido por esse animePlus.....vixi, achei uma M.
Alguém tem que nos salvar...:D

nuboza
08/04/2008, 14:39
Eu cheguei a ver um episódio traduzido por esse animePlus.....vixi, achei uma M.
Alguém tem que nos salvar...:D

A única que pode nós ajudar... é a shakaw.. se sair raw em 720p eles não vão ter desculpa de demorar pra lançar pra atingir uma qualidade ótima que eles sempre tem.. então é torcer pra que eles comecem a pegar firme no naruto outra vez!

e sobre o movie você e/ou ninguém não sabe de nada ?

deraol
08/04/2008, 16:12
Parece que existe a possibilidade de sair em hd, pelo menos os proximos tera uma resolução melhor:p

O episódio 54 marcará o início de um novo codec a ser utilizado pelo grupo: h264. Optamos por este formato para que possamos manter o mesmo tamanho de arquivo sem perder qualidade, já que a resolução agora é maior na captura. Os lançamentos serão feitos na resolução 856x480. Ainda vamos estudar a possibilidade de lançar os episódios em HD.

Laharl
08/04/2008, 18:47
o último episódio baixei em torrent em HD acho...400mb em mkv se não me engano

nuboza
08/04/2008, 19:35
o último episódio baixei em torrent em HD acho...400mb em mkv se não me engano

então existe raw HD o que queremos é os fansub encodarem em HD também!

<>Duskien<>
08/04/2008, 19:50
Po, eu pego uns em 720p com 120mb fica excelente, ainda mais com monitor novo aqui.

Oh Dae-su
08/04/2008, 20:06
Parece que existe a possibilidade de sair em hd, pelo menos os proximos tera uma resolução melhor:p

O problema é que eles não sabem encodar, esse release em 856x480 ficou pior que o em xvid. [kong]

nuboza
10/04/2008, 23:31
O problema é que eles não sabem encodar, esse release em 856x480 ficou pior que o em xvid. [kong]

pra mim os melhores encodes .. estão da onepieceex com os one piece HD e spiido com true tears HD também.. meu é lindo de vê ! d+

schmitz
12/04/2008, 12:24
SPOILERS:

manga que eu li ontem...

PUTA QUE PARIU!!!

NAO ACREDITO QUE DERAM O MAGEKYOU SHANRINGAN PRO SASUKE!!
VAI SE FODER PORRA!!!
o autor é foda né...quase nao idolatra ele...sasuke sem esforço algum vai ganhar tudo...amaterasu, susanoo...tsukyomi..ai nao dá né...quem é que vai perder pra ele desse jeito???

Gunyu
12/04/2008, 13:42
SPOILERS

Vc confundiu o tópico, aqui eh somente anime. Apaga isso pq tem gente q non acompanha o manga...

schmitz
12/04/2008, 15:42
Vc confundiu o tópico, aqui eh somente anime. Apaga isso pq tem gente q non acompanha o manga...

lamento muito, agora que eu vi que no titulo tem um ''-'' ...sorry dudes.....

<# Link_2@@X #>
12/04/2008, 17:07
lamento muito, mas se é spoiler, a pessoa tem que querer correr o risco se quizer ler...
e tambem, nao tem como ter spoiler no anime, afinal, ele está bem atrasado em relaçao ao mangá.,,

Esse tópico é para discutir APENAS O ANIME! Edita logo seu post! [kong]

Σ ~SiGmA~ Σ
12/04/2008, 18:22
lamento muito, mas se é spoiler, a pessoa tem que querer correr o risco se quizer ler...
e tambem, nao tem como ter spoiler no anime, afinal, ele está bem atrasado em relaçao ao mangá.,,

Primeiro, aqui só se comenta o anime - Ver título do tópico.

Segundo, nesse tópico não se posta, ou se evita ao máximo de postar spoilers - Ver título do tópico.

Terceiro, mesmo se for um possivel spoiler, é melhor usar o tag spoiler, que foi implementado no forum justamente para isso.

Id
12/04/2008, 18:51

Cara, vc ta errado e ainda quer rebater, ridiculo isso... denunciado.

schmitz
16/04/2008, 01:02
corrigido...
nao me levem a mal...

DocVooDoo
18/04/2008, 13:03
Gostei deste ultimo episódio do Naruto. Desta vez Kakashi bolou um treinamento foda demais para o Naruto. Se o cara não fosse tão burrão, provavelmente chegaria a nível de Hokage rapidamente.

KillUiu
18/04/2008, 13:39
tenho q ver esse ultimo episodio ai! to atrasado!hehe

Σ ~SiGmA~ Σ
10/05/2008, 20:08
Aproveitando para dar um up no tópico também..

Alguém sabe onde posso achar os eps 57-58? Geralmente baixo lá no narutoproject, mas os kras estão enrolando até agora e não postaram a droga do ep ainda..

É impressão minha, ou pela prévia do ep 56 deu pra ver que esse ep duplo é puro filler? Pergunto isso pq no mangá (o único que acabei lendo por não aguentar de curiosidade sobre o tal treinamento misterioso..)

(spoiler super duper de leve)

o Naruto progride bem mais no seu treinamento.

Master Hand
10/05/2008, 21:07
Aproveitando para dar um up no tópico também..

Alguém sabe onde posso achar os eps 57-58? Geralmente baixo lá no narutoproject, mas os kras estão enrolando até agora e não postaram a droga do ep ainda..

É impressão minha, ou pela prévia do ep 56 deu pra ver que esse ep duplo é puro filler? Pergunto isso pq no mangá (o único que acabei lendo por não aguentar de curiosidade sobre o tal treinamento misterioso..)

(spoiler super duper de leve)

o Naruto progride bem mais no seu treinamento.

Ué, eu baixei lá no narutoproject mesmo.

E é filler sim, inventaram uma missão sobre uns ninjas defuntos aí...até que foi razoável

tirando aquela ceninha tipo com o Gaara, do Naruto se identificando com alguém que sofreu quando criança igual a ele, e esse blablabla todo.

Σ ~SiGmA~ Σ
10/05/2008, 21:21
Ué, eu baixei lá no narutoproject mesmo.

E é filler sim, inventaram uma missão sobre uns ninjas defuntos aí...até que foi razoável

tirando aquela ceninha tipo com o Gaara, do Naruto se identificando com alguém que sofreu quando criança igual a ele, e esse blablabla todo.

Lol

É que o ep era pra ter sido exibido na quinta-feira e até agora não tinham uppado no site, mas da hora que postei passou-se +- 30 min e eles atualizaram a porcaria do site. :-D
Vlw mesmo assim.

nuboza
10/05/2008, 23:48
puta episódio lixo!! ta loko!

Maiscredoo
11/05/2008, 00:36
achei o ep assistivel até.....mas mal explicado a parte dos 12 ninjas fodoes, nao entedi pq eles se mataram entre sí e foi 6 para cada lado do penhasco.....

enfim, se alguma alma boa me explicar fico feliz, mas se ninguem o fizer, tudo bem, é filler mesmo....

....agora digam, em q ponto posso começar o mangá?? qual volume e cap corresponde a onde o anime parou de ser fiel?

Ozymandias
11/05/2008, 02:14
Filler = perda de tempo.
Muito ruim esse duplo.

nuboza
11/05/2008, 12:30
achei o ep assistivel até.....mas mal explicado a parte dos 12 ninjas fodoes, nao entedi pq eles se mataram entre sí e foi 6 para cada lado do penhasco.....

enfim, se alguma alma boa me explicar fico feliz, mas se ninguem o fizer, tudo bem, é filler mesmo....

....agora digam, em q ponto posso começar o mangá?? qual volume e cap corresponde a onde o anime parou de ser fiel?

sobre os 12 ninjas eles eram a guarda do senhor feudal eles se dividiram porque metade deles queriam aplicar um golpe de estada e fundar um pais próprio e dominar o mundo ninja (esse clichê já cansou) ai teve a luta no penhasco.. pra falar a verdade eu achei bem podre esse papo!

Sobre o mangá se não me falha a memória é no capitulo 304/305!

Maiscredoo
11/05/2008, 13:52
sobre os 12 ninjas eles eram a guarda do senhor feudal eles se dividiram porque metade deles queriam aplicar um golpe de estada e fundar um pais próprio e dominar o mundo ninja (esse clichê já cansou) ai teve a luta no penhasco.. pra falar a verdade eu achei bem podre esse papo!

Sobre o mangá se não me falha a memória é no capitulo 304/305!

brigadão =)

....bah, era isso mesmo??? eu tava achando mal contado, pq, nossa, eles se dividiram exatamente 6 pra cada lado....ahf....acho q eu tinha entendido, mas achei tao sem graça q fiquei boiando....

....forçado mesmo foi o papo do naruto com o outro ninja....senti um deja-vu na cena, daí li um post aqui dizendo q foi parecido com a cena do gaara....e foi mesmo!!....

fillers fedem, indiscutivelmente....apesar de eu ter gostado da luta desse episodio, e da animaçao dele tbm, foi isso q pra mim deixou o especial assitivel....

e outra....pq diabos nao cremam os corpos dos ninjas??? pronto!...resolvem a saga toda!.....ahsoah

mangá aqui vou eu!....ah, me diga o volume por favor, ja q pelo jeito terei q catar no minoova, sendo q esse cap aí ja ta licenciado.....algum me dis algum scanlator brazuca q fassa naruto e disponibilize por torrent (rapidshare e derivados ninguem merece)

WAD
11/05/2008, 15:19
Esse episódio duplo até que foi um pouco acima da média pra um filler, teve uma boa animação, uma luta boa, a história não é tão desinteressante assim, e faz algumas referencias a alguns fatos futuros da história do manga. Sobre a ligação do Asuma com o monge lider do Templo Tirando o fato como ja disseram o cliche do Naruto encontrar um muleke rejeitado igual ele era da pra acompanhar a história, só espero que o nivel dos próximos não caia, pois melhorar é quase impossivel.

rpacciulli
11/05/2008, 15:44
Karaio, o epi dessa semana foi uma b...
E ainda foi duplo!!!!

Σ ~SiGmA~ Σ
11/05/2008, 16:15
Bom, pelo menos o próximo não vai sair daqui a duas semanas, como tem sido de praxe..

Ah, fala sério.. O anime tá tão próximo assim do mangá pra eles começarem a inventar fillers?

A única coisa que salvou esse ep um pouco foi o fato de ter alguma ligação com o passado de um personagem importante, então não foi apenas encher linguiça do encher linguiça..

Nicko
12/05/2008, 15:23
cara sinceramente
um episódio duplo que foi um dos piores que ja vi na vida

foi realmente uma BOSTA muito ruim mesmo

40 minutos de episódio que deu 40 segundos de informação legal que foi o passado de um personagem importante e só...

O resto foi só merda...uma luta mto xubrega.....nossa sério um dos piores episódios de naruto que ja vi na vida...e ainda duplo.

Ozymandias
12/05/2008, 15:25
Melhor conselho pra quem acabou de ver esse episodio duplo:

http://www.microsoft.com/library/media/1033/windowsxp/images/using/setup/maintain/67396-delete-key.jpg

KillUiu
12/05/2008, 15:27
bom q vcs tao falando isso...

ja imagina q fosse uma merda. Fillers sempre sao uma merda :P

Nicko
12/05/2008, 15:31
pra que esses fillers hein?

KillUiu
12/05/2008, 15:48
como o nome diz : pra encher linguiça...

Fill = preencher :P:P (ou mais ou menos isso!hehe)

Agora, o ridiculo eh q naruto ficou 2 anos parado.. e shipudden ta evoluindo mais devagar q uma tartaruga. Estranho mesmo esses fillers..

Dramatik x
12/05/2008, 17:38
O anime está uma bosta.

Dramatik x
14/05/2008, 12:00
Pra vceis qual a melhor série?
Naruto ou Shippuuden.

KillUiu
14/05/2008, 12:34
Shippuden = LIXo até agora pra mim.

A serie principal teve seus momentos aureos, entao ainda acho melhor.

(sem contar fillers, eh claro hehe)

Σ ~SiGmA~ Σ
14/05/2008, 13:09
Ah, de uma forma geral, o primeiro tá muito melhor. O Shippuuden ainda tá muito travado..
Acho que não está alcançando o potencial que tem.

Nicko
14/05/2008, 14:16
Shippuuden tava ótimo
Agora começou os fillers ficou um LIXO.

ZeroUm
14/05/2008, 14:52
Tô achando o começo desses fillers bem melhor que toda a série até agora. Não tem enrolação.

Laharl
14/05/2008, 15:06
será que vai durar muito esses fillers?

Ildjarn
14/05/2008, 15:08
parei de ver o anime, sinceramente? a cada geraççao que passa os desenhos voa ficando piores.

yu yu hakusho era legal pra caralho. vou ficar so no manga mesmo senao eu fico puto com o kishi

Dramatik x
14/05/2008, 22:02
Tb acho a série principal melhor.

Maiscredoo
14/05/2008, 22:51
será que vai durar muito esses fillers?

sim, infelizmente parece q vai ser talves até o fim do ano....

shipudden ainda vai ter outro estouro a ponto de fazer o fã mais chato dizer "nossa q anime foda!"...sim, vai acontecer, pois depois q acabarem esses filler atuais, o anime vai poder fluir sem enrolaçao alguma, pois vai estar anus lus atrás do mangá....

pra mim nada se compara a saga em que vão atraz da tsunade para leva-la como hokage....a luta dos 3 lendários....a melhor saga de naruto, sem duvida

shipudden eu achei q teve um começo incrivel, adorei a primeira saga da vila da areia, da akatsuki agindo diretamente.....(só nao gostei muito da lutra contra o sasori)....a segunda saga achei mediana, mas boazinha....

shipudden ainda vai estourar fodalisticamente......vai demorar, mas vai....

Σ ~SiGmA~ Σ
14/05/2008, 23:16
Até o fim do ano com fillers cocô??!!
Putz, não creio..

No começo do ano eu tinha dado uma parada no Shippuuden pq tava muita enrolação (parei no ep das adagas voadoras da luta contra o Sasori), será que vou ter que fazer isso de novo..?

Nicko
16/05/2008, 13:10
Aff
Fillers até o fim do ano?
vc só pode ta de brincadeira né?

Cara esses fillers são mto chatos!!! chatos demais, os personagens não evoluem, a história é chata, nada acontece, ...nossa é chato demais...
Aff
Será q vo ter q ler o mangá?

Ralff
16/05/2008, 16:22

shipudden ainda vai ter outro estouro a ponto de fazer o fã mais chato dizer "nossa q anime foda!"...sim, vai acontecer, pois depois q acabarem esses filler atuais, o anime vai poder fluir sem enrolaçao alguma, pois vai estar anus lus atrás do mangá....

pra mim nada se compara a saga em que vão atraz da tsunade para leva-la como hokage....a luta dos 3 lendários....a melhor saga de naruto, sem duvida

shipudden eu achei q teve um começo incrivel, adorei a primeira saga da vila da areia, da akatsuki agindo diretamente.....(só nao gostei muito da lutra contra o sasori)....a segunda saga achei mediana, mas boazinha....

Acho que sei do que vc tá falando... msm assim não acho que irá causar esse impacto todo... na minha opnião Naruto tinha tudo pra ser o melhor anime que eu já vi o que mata ele são os fillers... eu msm não tenho mais paciencia para acompanhar o anime... gosto de ver as lutar no anime.. claro.. são bem mais emocionantes do que no mangá, acho que msm com essa reviravolta meio espetacular Supondo que vc esteja falando da morte de Itachi e do fato dele ser um espião de konoha Ele não consiguirá manter o ritimo.

Aff
Fillers até o fim do ano?
vc só pode ta de brincadeira né?

Cara esses fillers são mto chatos!!! chatos demais, os personagens não evoluem, a história é chata, nada acontece, ...nossa é chato demais...
Aff
Será q vo ter q ler o mangá?

Sim, eu recomendo vc ler o mangá.. é muito bom e não tem essas enrolações todas, nem esses bilhoes de flashbacks (Sasuke leva um murro e lembra de quando era criança da historinha triste do clan dele blablabla... ae pisa no pé de Naruto e ele Lembra que ninguem gosta dele pq ele tem uma raposa entalada no cu... [:grr] aff)

Glauber Magno
19/05/2008, 12:32
Pra mim o exame chunnin foi o ápice de naruto, os 21 anos. Aquilo sim era coisa boa de assistir, eu lembro que tinha uma net de 300k e ficava baixando pelo IRC louca e freneticamente só pra ver o exame.

Mas o shippuuden está um lixo, os fillers são lixo, os filler de naruto, outro lixo, resumo: Só mangá, mesmo! Infelizmente

sparcx86
19/05/2008, 12:33
Pra mim o exame chunnin foi o ápice de naruto, os 21 anos. Aquilo sim era coisa boa de assistir, eu lembro que tinha uma net de 300k e ficava baixando pelo IRC louca e freneticamente só pra ver o exame.

Mas o shippuuden está um lixo, os fillers são lixo, os filler de naruto, outro lixo, resumo: Só mangá, mesmo! Infelizmente

Exame chuunin realmente foi o ápice! Uma luta melhor que a outra. Agora vamos ver no que dá. De qualquer jeito, ainda acompanho o shipuuden pois quero ver a conclusão das coisas que não foram fechadas.

Gunyu
19/05/2008, 15:41
O Shippuden tah meia boca...msmo na primeira saga, eu non senti a mesma emoção de quando vi da série anterior...acho q saum as musicas q naum estaum mais marcantes :p

Mas jah perdi as esperanças pelo anime...soh vou baixar as lutas fodonicas...pena q vai demorar xD

Glauber Magno
19/05/2008, 18:23
Exame chuunin realmente foi o ápice! Uma luta melhor que a outra. Agora vamos ver no que dá. De qualquer jeito, ainda acompanho o shipuuden pois quero ver a conclusão das coisas que não foram fechadas.

Primeira vez na vida que fiz isso que vou contar agora. Li o mangá até o 399(procurando o 400, mas acho que vou lê-lo em inglês mesmo) e agora comecei a acompanhar o Shippuuden, estou no 53 e até que é interessante, mesmo sabendo o que já vai acontecer, sei lá. Fica a espectativa.

É como se ler o mangá fosse o mesmo que você ouvir uma história de algum acontecimento de alguém e fica aquela vontade de você ter presenciado, daí quando assisto o anime vejo como seria o "presenciar", hehe.

Mas o Shippuuden está realmente a desejar, enrolando muito. Bem melhor no estilo do Naruto de antes, com flashbacks toda hora, pelo menos o cara pode pular, já uma enrolação na luta fica a desejar, você não vai saber se pode perder alguma coisa importante.

Desde que eu comecei a assistir eu percebi que o Shippuuden não se compara ao Naruto de antes.

Até agora só teve uma parte do anime que se salvou. A luta entre Sakura e Chyo contra Sasori, principalmente na parte das marionetes, foi uma boa animação. O resto é tudo luta em slow motion, aff!

Ah, também tem a luta de Naruto miniatura de Kyuubi também é interessante, mas achei muito massante. Mas vale a pena assistir sim, so em ver o soco que Orochimaru leva na cara... hehe, foi legal!

Ozymandias
19/05/2008, 18:53
Parei de ver esse novos, só volto quando acabar esses fillers malditos.

Nebulosa
19/05/2008, 19:05
Sim, eu recomendo vc ler o mangá.. é muito bom e não tem essas enrolações todas, nem esses bilhoes de flashbacks (Sasuke leva um murro e lembra de quando era criança da historinha triste do clan dele blablabla... ae pisa no pé de Naruto e ele Lembra que ninguem gosta dele pq ele tem uma raposa entalada no cu... [:grr] aff)

:-D:-D:-D:-D
Ri alto aqui :-D:-D:-D
Pensei que era só eu que passava reto os Flashbacks.

O mangá é realmente melhor que o anime?
Tipo.. já são 400... vale mesmo a pena começar a ler?

Glauber Magno
19/05/2008, 20:02

Se gostar de mangás...

Pode ler sem medo de ser feliz, senhorita! :D

Dramatik x
19/05/2008, 20:03

Mangá>>>>>>>>>>>>>>anime.

nuboza
20/05/2008, 09:31
raposa entalada no cu foi foda uHAUIHAUIHAUA !!

Glauber Magno
21/05/2008, 12:30
O mangá é excelente, eu espero ansioso uma luta que aconteceu no mangá passar em anime, mas pelo jeito só em 2011.

A qual luta se refere?

Creio que deva ser a do Sasuke e Itachi pela tua espectativa de sair somente em 2011 :lol

Mas penso que queira ver Shikamaru derrotando Hidan... Não teve nada de longo na batalha, mas foi show de bola. Shikamaru botando sempre pra fuder com suas estratégias. Ele é foda mesmo!

Nicko
21/05/2008, 12:40
até que o último episódio do anime não foi tão ruim...

mas nossa como é lento o anime

Laharl
21/05/2008, 17:44

é, eu espero isso msm mano!!!eu gostei de shippunden a fase do deidara lá, mas filler a´te o fim do ano vo parar de ver até voltar,foda que bleach tmb está assim...

Glauber Magno
21/05/2008, 20:17
é, eu espero isso msm mano!!!eu gostei de shippunden a fase do deidara lá, mas filler a´te o fim do ano vo parar de ver até voltar,foda que bleach tmb está assim...

Essa é a hora de migrar pra alguns animes novos e dar um time em Bleach e Naruto.

nuboza
21/05/2008, 20:20
Essa é a hora de migrar pra alguns animes novos e dar um time em Bleach e Naruto.

e anime novo é que não falta tem uns fodas que to curtindo mto!

Ildjarn
21/05/2008, 20:51
e anime novo é que não falta tem uns fodas que to curtindo mto!

cite algums

nuboza
22/05/2008, 00:55
cite algums

http://myanimelist.net/animelist/nuboza

de uma olhada também alguns em plan to watch ;D

Nicko
26/05/2008, 15:08
eu vo ver os fillers hauhauehue

Σ ~SiGmA~ Σ
26/05/2008, 22:40
eu vo ver os fillers hauhauehue

Do Naruto original? o_O
Tá tão desesperado assim? :lol

Nicko
27/05/2008, 14:52
Do Naruto original? o_O
Tá tão desesperado assim? :lol

Esses eu ja vi...

Eu assistirei os do Naruto Ship...que estão passando agora hehehe

Do original eu vi todos um por um já...a grande maioria é realmente uma perda de tempo e alguns poucos são legalzinhos...

Ozymandias
27/05/2008, 17:32
To revendo Dragon Ball (audio original), do começo ate o fim da fase Z.
Tomara que termine logo esses fillers do Naruto.

nuboza
28/05/2008, 12:46
To revendo Dragon Ball (audio original), do começo ate o fim da fase Z.
Tomara que termine logo esses fillers do Naruto.

Você tem feito pela kintou ??

Ozymandias
31/05/2008, 14:47
Eu baixei pelo meikai, faz um tempinho já, eles estão terminando de upar a fase do Majin Boo.

Glauber Magno
02/06/2008, 16:37
Você tem feito pela kintou ??

Eu baixei pelo meikai, faz um tempinho já, eles estão terminando de upar a fase do Majin Boo.

Eu estava baixando pelo Kintoun, tenho somente até o 150 do Z.

É impressão minha ou não tem o episódio em que Goku adquire o Kaioken (deve ser assim a escrita) porque não aparece, somente pula do treinamento e depois o outro episódio ele saindo pra ir ajudar a turma na terra.

Σ ~SiGmA~ Σ
03/06/2008, 01:14
Do jeito que as coisas tão andando, parece que essa saga filler vai longe..
Isso não é nada animador..

Desann
06/06/2008, 17:55
Essa saga filler vai até, aproximadamente, o episódio 73.

Σ ~SiGmA~ Σ
23/08/2008, 22:23
Re-uppando (:rox) o tópico, já que parece que os "fillers" terminaram.

Não foi de todo ruim, mas também não foi exatamente bom, eheh.

Essa saga filler vai até, aproximadamente, o episódio 73.

Uau! Vc quase acertou. Terminou no final do episódio 71. :D

Master Hand
23/08/2008, 22:40
Tem tudo pra essa parte de agora ser muito boa, se não enrolarem e tornarem muito maçante. No mangá aquela mina chega a se transformar assim? Não lembrava de chegar a esse ponto.

Nicko
26/08/2008, 15:53
Meu
Pelo q eu entendi não teve luta com a duas caudas né?
Ela se transformou toda, parecia ser bem forte...
na cena seguinte o cara sangrando e ela espatifada..

nuboza
26/08/2008, 20:56
Meu
Pelo q eu entendi não teve luta com a duas caudas né?
Ela se transformou toda, parecia ser bem forte...
na cena seguinte o cara sangrando e ela espatifada..

teve luta sim pode vê que já é final do dia quando mostra novamente a luta é que fizeram exatamente igual no mangá não mostrar o poder dos caras assim logo de cara pra não perder a graça quando eles enfrentam konoha!

Nebulosa
26/08/2008, 22:13
Se gostar de mangás...

Pode ler sem medo de ser feliz, senhorita! :D

Já to lendo, de acompanhar acompanhar recém passei o kakashi gaiden (240/243) e estou acompanhando os ultimos epis ( 400 & cia) pois simpatizei com os personagens :p.

KillUiu
27/08/2008, 09:34
Olha só... finalmente ficou assistivel novamente.
Teve algo interessante nos fillers (creio q nao hehe)

Voltei a ver no 72. Parece que vai ser interessante essa nova saga.

Siroko
27/08/2008, 12:02
De que episódio ate que episódio foi essa saga filler?

Nicko
27/08/2008, 13:39
o filler tem uns 20 episódios...creio q do 51 ao 71 não tenho certeza...

Mas eu queria ver o poder da duas caudas....sacanagem não mostrarem

nintendista_do_universo
27/08/2008, 16:51
o filler tem uns 20 episódios...creio q do 51 ao 71 não tenho certeza...

Mas eu queria ver o poder da duas caudas....sacanagem não mostrarem

Eu também esperava ja que no manga também não teve nada... quando é pra encher linguiça eles não enchem neh... agora quando as cenas pulam pra konoha sempre aparece o kanohamalixo brincando de pique-esconde com os dois escrotinhos

Nicko
27/08/2008, 17:51
Eu também esperava ja que no manga também não teve nada... quando é pra encher linguiça eles não enchem neh... agora quando as cenas pulam pra konoha sempre aparece o kanohamalixo brincando de pique-esconde com os dois escrotinhos

Exatamente...
Apesar que eu acho que no fim do anime o Konohamaru será fortinho, mas isso la pelo final qdo o naruto for hokage hauhauheueu

as é foda, mostra os pivetes carregando madeira na vila e brincando e não mostra uma das lutas mais fodas até agora.....

Espero eu que mais pra frente mostre essa luta em flashback...

KillUiu
28/08/2008, 12:28
Com certeza vai ter flashback dessa luta, por isso que nao mostrou nada...

Nicko
02/09/2008, 15:12
Pow de novo....
os 2 manés da akatsuki enfrentaram o Careca do templo de fogo, que é um dos 12 ninjas guardiões, companheiro do Asuma, e num deu nem pro cheiro...ele perdeu fácil(no começo achei que seria uma luta disputada, mas não mostrou a luta e só mostrou o resultado no fim)....

Pow são lutas memoráveis q deveriam ter e cortam tudo..

KillUiu
02/09/2008, 15:26
Senti isso tbm...

Muito estranho nao mostrar nem um pouquinho dessas lutas...

Mas creio que no mangá seja assim

Nicko
02/09/2008, 15:53
Pow mas...
Sei lá...o ninja do templo do fogo parecia ser forte...da a impressão q esses caras são uns deuses da luta...

KillUiu
02/09/2008, 16:06
ele era SUPER forte...
tao vacalhando que esses akatsuki são TAO fortes assim...
E o Naruto com aquele treinamento ridiculo..

Foda como a série desandou...

Jr-Yoki-rJ
02/09/2008, 16:11
qdo lutarem depois vcs entenderão pq n mostrou essas 2 lutas :)

KillUiu
02/09/2008, 16:16
Isso eu imagino... mas ficou ruim demais :P

Nicko
02/09/2008, 17:55
eu não imagino ehhehe
eu não li o mangá e não sei mesmo do por que disso.
Mas tem que ter uma explicação espetacular pra isso.

Pensa só...o Primeiro Bijuu, demorou uns 10 ou 15 episódios pra extrairem.
Nesse foi 1 só e uns 30 segundos dele...

Depois o Ninja fodão do templo do fogo, com umas técnicas lá q eu nunca tinha visto, ai ele perde...aff

KillUiu
02/09/2008, 17:58
E perde facil... já que os dois da Akatsuki soh estavam sujinhos!hehe

Nicko
02/09/2008, 19:14
pois é...
Não entendi, bem só resta esperar pra ver mesmo o que vai acontecer

nuboza
02/09/2008, 19:17
não estão mostrando as lutas pra não mostrar o que esses dois da akatsuki fazem porque vão enfrentar konoha + pra frente isso ta na cara né galera cortando nada!não tão

Dramatik x
08/09/2008, 22:19
Esse anime está na maior enrolação!!!!!

Nicko
09/09/2008, 13:43
nem acho eu to curtindo os episódios agora

KillUiu
09/09/2008, 14:23
ta assistivel, mas nada demais...
Tem algum fansub fazendo naruto em 720p??

nuboza
09/09/2008, 16:55
ta assistivel, mas nada demais...
Tem algum fansub fazendo naruto em 720p??

animesplus, mas esse ultimo até agora não lançaram!

KillUiu
09/09/2008, 21:03
Putz, as legendas da anime plus são horriveis O.o

vou baixar um em 720p pra ver se presta...

mas ateh agora nao vi nada mais bonito que o One Piece da Opex!hehe

nuboza
10/09/2008, 09:40
Putz, as legendas da anime plus são horriveis O.o

vou baixar um em 720p pra ver se presta...

mas ateh agora nao vi nada mais bonito que o One Piece da Opex!hehe

nem eu Onepieceex faz um trabalho foda e com um encode de 170mb, mas eu penso que a animesplus esta bem melhor que DBBR

ps. saiu o 74 em 720p!

KillUiu
10/09/2008, 09:46
Vi o 74 ontem...

Porra, como a animação do anime decaiu... Tá muito ridiculo o Naruto socando aquela cachoeira...

E pior ainda quando ele atinge o objetivo dele. Falta emoção... sei lá, não consigo explicar,só sei que tá ruim...

nuboza
10/09/2008, 13:30
Vi o 74 ontem...

Porra, como a animação do anime decaiu... Tá muito ridiculo o Naruto socando aquela cachoeira...

E pior ainda quando ele atinge o objetivo dele. Falta emoção... sei lá, não consigo explicar,só sei que tá ruim...

ninguém consegue, mas todos nós achamos isso uma coisa que venho percebendo é que no anime estão dando um foco no sentimento da sakura por ele no mangá não tinha isso não será que vão engatar mesmo um romance desses dois?

deraol
10/09/2008, 17:51
ninguém consegue, mas todos nós achamos isso uma coisa que venho percebendo é que no anime estão dando um foco no sentimento da sakura por ele no mangá não tinha isso não será que vão engatar mesmo um romance desses dois?

Acredita que fazia muito tempo que nao via naruto e só vi por causa do seu comentario? :p
Enfim e a Hinata como é que fica nisso? :-(

IX_Nine
10/09/2008, 18:02
Acredita que fazia muito tempo que nao via naruto e só vi por causa do seu comentario? :p

Eu não sei se vc percebeu, mas tanto no anime quanto no Mangá, deram uma diminuída nas "investidas" e "aparições" da Hinata quanto ao seu amor platônico....

Como claramente o kishimoto mostra, ele QUER que o casal seja Naruto-Sakura

antes Naruto era criança, não tinha noção alguma de malícia... No shippuuden não.... até ja tentou olhar a sakura pelada uma vez (naqueles banhos, antes de encontrar o Sasuke da primeira vez)...

OU SEJA, Naruto não é mais idiota.... Se a Hinata virar pra ele e disser, Naruto... eu gosto muito de você, você me inspira e bla bla bla:

ou ele dirá sim e o casal principal se desfará

ou dirá não e acabará com os sentimentos de hinata o que levaria Kishimoto ao apedrejamento(pelo menos por mim)

Nicko
10/09/2008, 18:48
Naruto se fosse esperto pegava a hinata mesmo q tá fácil....

O filho deles provavelmente seria um ninja fodão

Além do que a hinata é uma das únicas q não é baba ovo do sasuke...

nuboza
10/09/2008, 20:16

Então a hinata nem tem aparecido muito tanto no mangá como no anime alias raramente

Eu não sei se vc percebeu, mas tanto no anime quanto no Mangá, deram uma diminuída nas "investidas" e "aparições" da Hinata quanto ao seu amor platônico....

Como claramente o kishimoto mostra, ele QUER que o casal seja Naruto-Sakura

antes Naruto era criança, não tinha noção alguma de malícia... No shippuuden não.... até ja tentou olhar a sakura pelada uma vez (naqueles banhos, antes de encontrar o Sasuke da primeira vez)...

OU SEJA, Naruto não é mais idiota.... Se a Hinata virar pra ele e disser, Naruto... eu gosto muito de você, você me inspira e bla bla bla:

ou ele dirá sim e o casal principal se desfará

ou dirá não e acabará com os sentimentos de hinata o que levaria Kishimoto ao apedrejamento(pelo menos por mim)

Ele falou que claramente quer o casal naruto e sakura? Bem pra mim esse seria o casal ideal, pois eles passam por tudo juntos a hinata não sofre 10% das coisas que a sakura sofre por ele minha opinião!

Meu casal ficaria então naruto e sakura se bem que tanto faz pra mim eu quero é porrada mesmo!

Naruto se fosse esperto pegava a hinata mesmo q tá fácil....

O filho deles provavelmente seria um ninja fodão

Além do que a hinata é uma das únicas q não é baba ovo do sasuke...

é verdade seria fodão o filhote!

rpacciulli
10/09/2008, 22:43
Isso me desanima, sério. Hinata tá lá dando sopa e nada do Naruto dar uns pegas nela. Bixo burro!!!! Sakura tambem tá doida por ele, mas não admite nem a pau.

nuboza
11/09/2008, 00:12
Isso me desanima, sério. Hinata tá lá dando sopa e nada do Naruto dar uns pegas nela. Bixo burro!!!! Sakura tambem tá doida por ele, mas não admite nem a pau.

geralmente shonen acho que sempre nunca tem um romance explicito!

Nicko
11/09/2008, 12:01
podia ter néh
podiam fazer o naruto pegador e o sasuke emo AHUAHUHUE

seria engraçado o naruto pegando as duas!! hauahue

nuboza
11/09/2008, 13:28
podia ter néh
podiam fazer o naruto pegador e o sasuke emo AHUAHUHUE

seria engraçado o naruto pegando as duas!! hauahue

tem várias que ele pode pegar.. a Ino, a tsunade [kdiabo]

Nicko
11/09/2008, 15:12
A Ino e a Tsunade são gatas...mas acho que ele não conseguiria pegar elas não, mta areia pro caminhãozinho dele hauahuehue

A Hinata ta fácil...e a Sakura é só chegar junto.

IX_Nine
11/09/2008, 20:08
A Ino e a Tsunade são gatas...mas acho que ele não conseguiria pegar elas não, mta areia pro caminhãozinho dele hauahuehue

A Hinata ta fácil...e a Sakura é só chegar junto.

Noossa, só eu que percebi, ou a ino passou de água da torneira pra vinho chileno?!?:konglove::konglove::konglove::konglove:

serio, ficou totalmente show!

E eu não entendo como a Tsunade ainda não desenvolveu problemas na coluna...

IX_Nine
11/09/2008, 20:16
e mais uma coisa (brecha/erro/desatenção) ridícula:

loooogo no começo do anime do shippuuden o deidara leva o Gaara pra pegar o ichibi e o Gaara desmaia na luta, não??! ele fica inconsciente assim o deidara consegue levá-lo...

maaaaas, voltando no incidente de konoha, quando orochimaru mata o hokage e gaara se transforma no ichibi ele usa uma técnica pra dormir e usar seu bijuu com toda a força, pois, quando ele dorme o Shukaku consome a personalidade dele.... por isso que ele tem aquelas olheiras, pq não pode dormir...

ENTÃO, por que o Shukaku não apareceu na vila do vento (ou areia, não lembro), sendo que ele ficou 100% inconsciente??!?!?!??!?!?!!

Nicko
11/09/2008, 20:20

loooogo no começo do anime do shippuuden o deidara leva o Gaara pra pegar o ichibi e o Gaara desmaia na luta, não??! ele fica inconsciente assim o deidara consegue levá-lo...

maaaaas, voltando no incidente de konoha, quando orochimaru mata o hokage e gaara se transforma no ichibi ele usa uma técnica pra dormir e usar seu bijuu com toda a força, pois, quando ele dorme o Shukaku consome a personalidade dele.... por isso que ele tem aquelas olheiras, pq não pode dormir...

ENTÃO, por que o Shukaku não apareceu na vila do vento (ou areia, não lembro), sendo que ele ficou 100% inconsciente??!?!?!??!?!?!!

Pq são 2 coisas diferentes
1- Quando ele usa uma técnica pra dormir ele não esta totalmente inconsciente...é em um estado de "suspensão" q ele fica, com a técnica dele.
2- Na luta a que vc se refere, ele tomou um coro ferrado e provavelmente os 2 ficaram fora do ar..ele e o bijuu

Maiscredoo
11/09/2008, 20:21

é relativo cara.....talves ele so ficasse overpower enquanta estava durmindo, mas durmindo mesmo, e nao inconsciente......creio q são 2 estados diferentes.......mas nao descarto a possiblidade de furo tambem

Nicko
11/09/2008, 20:21
Noossa, só eu que percebi, ou a ino passou de água da torneira pra vinho chileno?!?:konglove::konglove::konglove::konglove:

serio, ficou totalmente show!

E eu não entendo como a Tsunade ainda não desenvolveu problemas na coluna...

Eu ja achava a Ino gata. NO shipp ela ficou maravilhosa.
E a Tsunade...pow é uma mulher madura, mas ainda assim é linda...

nuboza
11/09/2008, 22:50
uma coisa que podem notar a ino tem um peitinho já a sakura é uma tabua UHAUIAHua

Nicko
12/09/2008, 20:21
é impressão minha ou o próximo episódio só dia 25?

nuboza
14/09/2008, 11:34
é impressão minha ou o próximo episódio só dia 25?

sim só dia 25 :-(

Sky the Wolf
14/09/2008, 16:30
sim só dia 25 :-(

Aff...por isso que estranhei um pessoal falar que o próximo seria episódio duplo.

Nicko
15/09/2008, 12:34
será duplo, só q metade dele é histórinha e a outra metade é a luta do asuma..eu acho

Raphael M.
23/09/2008, 12:16
Alguem sabe me dizer se tem naruto em 720p? Com legendas em portugues.

nuboza
23/09/2008, 12:35
Alguem sabe me dizer se tem naruto em 720p? Com legendas em portugues.

sim pela animesplus! :kongpositivo:

Nicko
23/09/2008, 13:30
o episódio dessa semana promete

Maiscredoo
23/09/2008, 16:11
o episódio dessa semana promete

espero q sim, faz tanto tempo q nao vejo nada de naruto q tou perdidão na historia......=S.....dessa vez um longo retrospecto desses bem enche linguiça do q aconteceu antes dos fillers seria muito bom.....

Nicko
23/09/2008, 17:52
nada, será só luta no próximo episódio

Maiscredoo
23/09/2008, 18:39
nada, será só luta no próximo episódio

Luta de verdade neh??.....quero dizer, sem ser filler.....

Jr-Yoki-rJ
23/09/2008, 20:58
Luta de verdade neh??.....quero dizer, sem ser filler.....

sim

asuma e sua turminha do barulho irá se meter em diversas confusões com um cara de 5 corações e um com a imortalidade que até Deus duvida.

depois do vale apena ver denovo

nuboza
23/09/2008, 21:38
sim

asuma e sua turminha do barulho irá se meter em diversas confusões com um cara de 5 corações e um com a imortalidade que até Deus duvida.

depois do vale apena ver denovo

eu lembro de 3 corações também a luta não foi muito legal

Maiscredoo
23/09/2008, 22:26
epah, peraí, quer dizer q imendaram os fillers com a historia q realmente intereça??.....pois lembro q o anime antes do fillers nao parou em nada q falasse a respeito do asuma.....

Onion
24/09/2008, 01:17
Pensei que o Naruto morria e o anime se chamava Sasque...

nuboza
24/09/2008, 09:25
epah, peraí, quer dizer q imendaram os fillers com a historia q realmente intereça??.....pois lembro q o anime antes do fillers nao parou em nada q falasse a respeito do asuma.....

Mas naruto não esta em fillers nenhum ta seguinte a historia normalmente agora!

Nicko
24/09/2008, 13:26
exatamente e reinterando o próximo episódio promete =)

Raphael M.
26/09/2008, 13:29
sim pela animesplus! :kongpositivo:

Vi no anime plus eles upam no haitou alguem sabe de outro fansub de naruto 720p?

nuboza
26/09/2008, 13:54
Vi no anime plus eles upam no haitou alguem sabe de outro fansub de naruto 720p?

acredito que é o único!

gustavo.aguiar
26/09/2008, 14:00
Acabei de ver :D

Proximo episodio é q promete... esse não cumpriu muita coisa... acabou logo no inicio da luta do Asuma com o Hidan... mas foi legal.

Esperando anciosamente pelo proximo... que serà duplo tb.

Maiscredoo
26/09/2008, 14:28
Mas naruto não esta em fillers nenhum ta seguinte a historia normalmente agora!

mesmo???? agora q me dizem!! ahsohaoa

a partir de qual episodio q está seguindo historia normal!??

nuboza
26/09/2008, 16:44
mesmo???? agora q me dizem!! ahsohaoa

a partir de qual episodio q está seguindo historia normal!??

no final do episodio 71 é que começa a historia do mangá mesmo então pegue logo o 72!

KillUiu
26/09/2008, 17:08
começa mas parece que nao começou...

PQP, como ficou uma bosta o Naruto a partir do Shippuden.

nuboza
26/09/2008, 19:16
começa mas parece que nao começou...

PQP, como ficou uma bosta o Naruto a partir do Shippuden.

tem seus pontos altos e baixos o problema de naruto é que o anime chegou muito perto do mangá logo os caras tem que socar de fillers mesmo infelizmente!

rpacciulli
26/09/2008, 22:36
Edit: Oh Fuck!!! Postei no lugar errado. :P

Jr-Yoki-rJ
26/09/2008, 22:59
SPOILER

porra, edita isso antes que alguem veja cara

Sky the Wolf
28/09/2008, 08:40
Acabei de ver :D

Proximo episodio é q promete... esse não cumpriu muita coisa... acabou logo no inicio da luta do Asuma com o Hidan... mas foi legal.

Esperando anciosamente pelo proximo... que serà duplo tb.

ih...se vai ser episódio duplo, então significa que semana que vem não tem o anime denovo? >_>"

Desann
28/09/2008, 14:30
ih...se vai ser episódio duplo, então significa que semana que vem não tem o anime denovo? >_>"

Errado, na próxima semana terá e será duplo também!!

Mas já na outra semana não vai ter....

Sky the Wolf
28/09/2008, 17:07
Errado, na próxima semana terá e será duplo também!!

Mas já na outra semana não vai ter....

afff...dá na mesma então...XD

KillUiu
29/09/2008, 09:30
Esse duplo foi só enrolação, não aconteceu quase nada hehe

Alias, os diretores do anime estão craques em fazer episódios que não vão a lugar nenhum :P

Nicko
30/09/2008, 13:57
eu gostei desse...
Pow o Asuma é fortinho até...

Ele usou a técnico do Chiriku, usou aquela do fogo q é bem legal,...foda q o cara q ele luta é um apelão dos infernos...mas eu gostei muito do episódio, e o kakashi dizendo que o naruto será mais forte que o quarto...

Estou ansioso para o próximo

DocVooDoo
30/09/2008, 16:02
Ele usou a técnico do Chiriku, usou aquela do fogo q é bem legal,...foda q o cara q ele luta é um apelão dos infernos...mas eu gostei muito do episódio, e o kakashi dizendo que o naruto será mais forte que o quarto...

Naruto em teoria ja poderia ser o ninja mais forte de todos. Sem o poder da Kyuubi ele ja tem 6x mais chacra q Kakashi, se ele fosse menos burro e tivesse a inteligência de Shikamaru, ja teria descoberto uma forma de dominar o poder da raposa sem perder o autocontrole, séria mais forte q Tsunade ou Jyraia e colocaria todos da Akatsuki p/ correr em 2 tempos.
Alias é uma revolta, Naruto é um dos poucos animes onde o personagem principal ta muito longe de ser o mais forte.

Nicko
30/09/2008, 16:18
Pois é Naruto seria o mais forte se num fosse tão burro hehehe

Nos treinos dele, a técnica de clones q ele usa pra treinar é algo meio bruto, pq consome chakra demais....

Biscoito Ambulante
03/10/2008, 02:32
É foda pq o Naruto vê umas pessoas morrerem nafrente dele...fala q vai ficar forte....e depois de aprender a dar um jutsu porco qlq já acha q ta bombando e esquece das mortes q houveram...

nuboza
03/10/2008, 08:24
É foda pq o Naruto vê umas pessoas morrerem nafrente dele...fala q vai ficar forte....e depois de aprender a dar um jutsu porco qlq já acha q ta bombando e esquece das mortes q houveram...

exatamente o kishimoto tem que mudar o jeito do naruto se não vai ser essa mesma merda de sempre! :-D

sparcx86
03/10/2008, 09:08
É que a memória dele é muito ruim mesmo, negócio dele é comer Ramen.:p
Por isso que o Sasuke sempre será superior.[:king]:rox

KillUiu
03/10/2008, 10:06
Essa que a a merda... O anime se baseia em naruto... Que não melhora nunca, só depende da maldita raposa.

Aquele treinamento ta um saco tbm....

Acho q to meio indignado com naruto!hehe

Gantz
03/10/2008, 16:45
Eu ja perdi a sequencia (cronologia) do anime pq inventaram um tal de "shipuden" sei la o que. Eu lembro que antes tinham so os eps normais tipo: 1,2,3...etc. Até que chegou nos fillers. Depois de uns 2 anos os fillers acabaram e retomou a serie. Ai mudaram o nome pra shipuden e comecaram a nomear desde o 1 . WTF ?!

Alguem pode me explicar qual é a sequencia correta ?

Desann
03/10/2008, 17:47
Eu ja perdi a sequencia (cronologia) do anime pq inventaram um tal de "shipuden" sei la o que. Eu lembro que antes tinham so os eps normais tipo: 1,2,3...etc. Até que chegou nos fillers. Depois de uns 2 anos os fillers acabaram e retomou a serie. Ai mudaram o nome pra shipuden e comecaram a nomear desde o 1 . WTF ?!

Alguem pode me explicar qual é a sequencia correta ?

É o seguinte:

Existe a série "Naruto" que a partir do episódio 136 começam os fillers, e depois de MUITO tempo voltaram a seguir o mangá, só que com a diferença que botaram um subtítulo, o "Shippuden", e decidiram recomeçar a contagem dos episódios.

Pelo o que eu entendi você deve ter assistido até o momento que o Naruto luta contra o Sasuke, e este vai embora treinar com o Orochimaru. Então você deve assistir o episódio 220 do "Naruto" (o normal mesmo) só para você saber como termina essa fase, e depois é só começar a assistir do 1° episódio do "Naruto Shippuden". :D

Espero ter ajudado! :kongpositivo:

Gantz
03/10/2008, 19:42
É o seguinte:

Existe a série "Naruto" que a partir do episódio 136 começam os fillers, e depois de MUITO tempo voltaram a seguir o mangá, só que com a diferença que botaram um subtítulo, o "Shippuden", e decidiram recomeçar a contagem dos episódios.

Pelo o que eu entendi você deve ter assistido até o momento que o Naruto luta contra o Sasuke, e este vai embora treinar com o Orochimaru. Então você deve assistir o episódio 220 do "Naruto" (o normal mesmo) só para você saber como termina essa fase, e depois é só começar a assistir do 1° episódio do "Naruto Shippuden". :D

Espero ter ajudado! :kongpositivo:
Muitíssimo obrigado! Eu assisti até ai mesmo onde vc falou: a luta de sasuke vs naruto. Depois que começou a enrolação parei de assistir e fui pro mangá que por sinal está excelente!

Mas me diz só uma coisa: parece que até nos próprio Shipudens já tem fillers, correto ?

Desann
03/10/2008, 20:47
Muitíssimo obrigado! Eu assisti até ai mesmo onde vc falou: a luta de sasuke vs naruto. Depois que começou a enrolação parei de assistir e fui pro mangá que por sinal está excelente!

Mas me diz só uma coisa: parece que até nos próprio Shipudens já tem fillers, correto ?

Correto!

Se eu não estiver enganado, os fillers do "Shippuden" começam no episódio 57 e vão até a metade do 71. :D

Jr-Yoki-rJ
04/10/2008, 14:48
carai, quase chorei com esse episódio :(

Butcher
04/10/2008, 16:19
Galera, meu primo vai começar a pegar o mangá mas eu não lembro daonde começa pela morte do Asuma!
Ajudem-me, fazendo favor.

Sky the Wolf
04/10/2008, 19:51
Galera, meu primo vai começar a pegar o mangá mas eu não lembro daonde começa pela morte do Asuma!
Ajudem-me, fazendo favor.

A Parte onde mostra esses dois imortais da Akatsuki é no capítulo 313. Agora se você quer realmente a partir da morte do Asuma é no 327 eu acho.

Maiscredoo
05/10/2008, 19:18
ARGh, acabei de ver o episodio........ridiculo o cara nao ter morrido nem com a cabeça cortada.....era pra pelo menos ele ter morrido, muita apelaçao a habilidade dele, num gostei, o parceiro devia logo ter metido um pisão naquela cabeça como se fosse jaca, ele nao gostava dele mesmo!........dizia q só nao matava pq "nao podia"....pois bem, quando pode, nao o fez!....achei ridiculo, se era pra deixar o imortal vivo, q nao houvesse a parte em q o parceiro dele disesse q pretendia mata-lo........

Tv tubão é Bão
05/10/2008, 20:48
Episódio ownante!!!!!

Jr-Yoki-rJ
05/10/2008, 21:47
ARGh, acabei de ver o episodio........ridiculo o cara nao ter morrido nem com a cabeça cortada.....era pra pelo menos ele ter morrido, muita apelaçao a habilidade dele, num gostei, o parceiro devia logo ter metido um pisão naquela cabeça como se fosse jaca, ele nao gostava dele mesmo!........dizia q só nao matava pq "nao podia"....pois bem, quando pode, nao o fez!....achei ridiculo, se era pra deixar o imortal vivo, q nao houvesse a parte em q o parceiro dele disesse q pretendia mata-lo........

Hidan n morre nunca
Ele é imortal por causa da sua ligação com a religião dele !!! nem com a cabeça esmagada ele morreria

Dramatik x
06/10/2008, 01:47
Não gostei muito do Cap. 78 e 79 esperava mais!!!![kfumando]

Σ ~SiGmA~ Σ
06/10/2008, 02:35
Hidan n morre nunca
Ele é imortal por causa da sua ligação com a religião dele !!! nem com a cabeça esmagada ele morreria

... Que vontade de olhar o seu spoiler, mas vou me aguentar..

Também achei meio zuado essa história dele ser imortal.. Podia ter se tornado uma cabeça falante, ou então ter ficado tetraplégico, sei lá.. :p

Mas foi como se nada tivesse acontecido e o Asuma morreu em vão.

nuboza
06/10/2008, 09:25
... Que vontade de olhar o seu spoiler, mas vou me aguentar..

Também achei meio zuado essa história dele ser imortal.. Podia ter se tornado uma cabeça falante, ou então ter ficado tetraplégico, sei lá.. :p

Mas foi como se nada tivesse acontecido e o Asuma morreu em vão.

Não morreu não espere que você verá o porque.. o kishimoto esta sempre batendo na mesma tecla sobre a nova geração ninja!

gustavo.aguiar
06/10/2008, 11:39
Esse ultimo episodio me fez lembrar pq eu ainda assisto Naruto... lembrei do auge do anime.

Muito bom o episodio.

Maiscredoo
06/10/2008, 16:57
Hidan n morre nunca

logico q morria com a cabeça esmagada ou explodida, q eu saiba ele nao irá regenerar a cabeça neh!???.....e sem ela o corpo dele nao se meche, obvio q teria morrido.......bom, acho q sou um dos poucos q nao gostou desse episodio, só por causa dessa apelação mesmo......adorei a estrategia do shikamaru de enxergar O OBVIO daquela maneira, muito foda......mas poxa, hidan nao ter morrido foi ruin de engolir......

esp_40
06/10/2008, 18:17
muito apelão mesmo

mas é oque mais se ferra :-D:-D:-D

Maiscredoo
06/10/2008, 19:05
muito apelão mesmo

mas é oque mais se ferra :-D:-D:-D

Se ferra? o maluco é tao apelão q ja é masoquista!......=0

só falta ele mostrar habilidade de regeneraçao no proximo episodio, daí sim fode com tudo.....

..........

e acho q pra quebrar a "macumba" dele basta ter um exepecional controle da mente, para recusar as ondas mentais dele para então o corpo nao acreditar q está sendo perfurado.......asuma era um mente fraca......:lol

acho q jamais funcionaria no naruto, ele é burro demais pra entender a tecnica, nao fará efeito :-D

..............
no mais, com algum jutsu do tipo "oclusão" (se é q existe), acho q se pode anular a macumba.........se a pessoa nao acreditar q vai morrer, se ela esquecer q o corpo será perfurado quando o hidan se perfura, acho q dá certo......basta ser bastante avoado...... =P

Ero_Seenin
06/10/2008, 20:08
hum, gostei das teorias do povo, xd. To lendo o manga, não vou soltar spoiler, podem ficar sossegados, xd.

Mas posso dizer que a proxima luta com esse padre doido vai ser bem interessante.

nuboza
06/10/2008, 20:34
hum, gostei das teorias do povo, xd. To lendo o manga, não vou soltar spoiler, podem ficar sossegados, xd.

Mas posso dizer que a proxima luta com esse padre doido vai ser bem interessante.

padre doido :-D :-D :-D

é a próxima luta muito bem bolada!

esp_40
07/10/2008, 15:04

só falta ele mostrar habilidade de regeneraçao no proximo episodio, daí sim fode com tudo.....

..........

e acho q pra quebrar a "macumba" dele basta ter um exepecional controle da mente, para recusar as ondas mentais dele para então o corpo nao acreditar q está sendo perfurado.......asuma era um mente fraca......:lol

acho q jamais funcionaria no naruto, ele é burro demais pra entender a tecnica, nao fará efeito :-D

..............
no mais, com algum jutsu do tipo "oclusão" (se é q existe), acho q se pode anular a macumba.........se a pessoa nao acreditar q vai morrer, se ela esquecer q o corpo será perfurado quando o hidan se perfura, acho q dá certo......basta ser bastante avoado...... =P

vc vai ver o pq que ele se ferra :rox:rox:rox

e so de imaginar que essa é a primeira luta contra os membros da akatsuki, da até arrepios de imaginar as outras.

ao menos no manga as lutas são fodas pra caramba, principalmente a do itachi

mas enfim, vai demorar muitooooooooo, até la ja to cansado de naruto :lol

gostei da nova abertura =D

Desann
07/10/2008, 15:56

..........

..............

Acho que isso não iria funcionar, porque quando o Hidan se fere dentro do círculo, a pessoa que ele coletou o sangue também irá, realmente, se ferir. Não é que a mente dessa pessoa vai apenas achar que se feriu, o corpo fica ferido de verdade! Vai simplesmente surgir um ferimento do nada.

Nicko
07/10/2008, 22:09
Cara...vo colocar em spoiler, mas to falando do ultimo capítulo do anime...

to mesmo mto intrigado pra saber como vai acabar tudo isso ja q no fim do capítulo vimos q vai acabar mesmo, ou vão matar os 2 da akatsuki ou eles vão fugir, pq no final ja vimos eles de volta em konoha...

Agora eu tenho uma teoria pra acabar com Hidan, o vulgo Imortal.
Ja que não pode matar ele, que tal mandar ele pra uma outra dimensão?
Usando uma técnica do tipo do Sharigan do kakashi ou algo assim...

Outra coisa...
O hidan só não se deu mal mesmo pq o outro cara da Akatsuki interferiu, se ele não tivesse interferido, Hidan ja era mesmo...só mandar a cabeça dela pras cucuias, decepar o corpo dele em mil pedaços e ja era ele hehehe

Maiscredoo
07/10/2008, 22:48
Outra coisa...
O hidan só não se deu mal mesmo pq o outro cara da Akatsuki interferiu, se ele não tivesse interferido, Hidan ja era mesmo...só mandar a cabeça dela pras cucuias, decepar o corpo dele em mil pedaços e ja era ele hehehe

Foi isso q eu achei rídiculo.........o parceiro interferir...........aquele cara nao gostava do hidan, queria matar ele, só nao matava pq nao podia.........quando pode esmagar a cabeça dele, nao esmagou..........ahrgf, fiquei puto, eu queria tanto q o asuma e o shikamaro vencessem, shikamaro acho q é o mais foda daqueles ninjas "new generation", mas ele sempre perde, mesmo fazendo estratégias fodásticas......

Σ ~SiGmA~ Σ
07/10/2008, 23:41
Ta começando a ficar muito perigoso entrar nesse tópico..

Nicko
08/10/2008, 13:20
Mas que foi uma luta animal isso foi....

Quanto ao resultado..
o que parece é que a ajuda vai chegar e os akatsukis vão fugir ou que algo milagroso vai acontecer pra salvar eles hehehehe

schmitz
15/10/2008, 01:17
Acompanho o mangá, mas sempre assisto o anime pra ver como ficou o anime.
Essa luta do Hidan e Kakuzu vs Asuma e Shikamaru ficou muito bem feita. Mas infelizmente teve altas censura quando o asuma cortou a cabeça do hidan. No mangá mostrava claramente o momento do corte e a cabeça do hidan no ar, mas tudo bem. Confesso que fiquei sensibilizado no momento que o asuma foi morto, com o shikamru correndo em sua direção. A trilha sonora está fazendo sua parte muito bem.

Knives
15/10/2008, 16:03
Ta começando a ficar muito perigoso entrar nesse tópico..

Poisé, isso porque o tópico foi feito justamente pra quem não lê o mangá.

ELIDAN
01/11/2008, 01:09
Nossa, muito bom o episódio 82, adorei ver esse outro lado do Shikamaru, ele finalmente desabafando, muito legal ver o crescimento desse personagem que sempre foi um dos melhores de Naruto (não li o manga, mas espero muito que ele consiga se vingar da Akatsuki).
Esperando anciosamente pelo próximo espisódio. É muito bom ter prazer em assistir Naruto novamente.

Ildjarn
01/11/2008, 08:03
deu gosto de ver esse episodio, parece que o desenho tomou outro rumo. nao ficou aquela coisa tosca.

sera que eles guardaram as anima;oes fodonicas pra quando rola-ce algo mais interessante?

Knives
01/11/2008, 12:02
depois de anos finalmente volta a empolgar! :D

Ildjarn
01/11/2008, 19:35
alguem sabe aonde eu arranjo aquela musica (quando o shikamaru ta planejando uma estretegia)

rpacciulli
01/11/2008, 19:45
gostei desse epi 82. traço bem simples, mas a animação tava show.

DocVooDoo
01/11/2008, 20:06
alguem sabe aonde eu arranjo aquela musica (quando o shikamaru ta planejando uma estretegia)

Não vou dar a música de mão beijada, mas pelo menos a dica...

qq-cLTQKG4Y

Ildjarn
01/11/2008, 20:49
foda, beijo no seu cu mano. valeu

Nicko
05/11/2008, 13:14
o próximo episódio vai ser bem legal não vejo a hora...

Nicko
07/11/2008, 15:59
nossa demais mesmo...
Adorei o plano de Shikamaru...

Tv tubão é Bão
15/11/2008, 21:20
Ninguém viu o episódio dessa sema,foi simplesmente fodante :rox

Ildjarn
15/11/2008, 23:06
notei que a animaçao ta mudando pra melhor

ELIDAN
15/11/2008, 23:13
Ninguém viu o episódio dessa sema,foi simplesmente fodante :rox

Poxa ainda não achei pra baixar, como eu baixo em mp4 demora um pouco mais pra lançarem, mas ja ta demorando demais.

Jr-Yoki-rJ
15/11/2008, 23:16
as animações tão bem mais fodasticas, a luta ta fooooda d+

KillUiu
16/11/2008, 10:37
Finalmente Naruto Shippuden está ficando bom.

Essa batalha já está bem melhor, e com um ritmo bom.

A droga é que tá muita apelação, todo mundo é imortal nessa porra agora??

Knives
16/11/2008, 13:56
Fora que agora os médicos são os melhores.

E do nada elemento virou algo fundamental.

ELIDAN
16/11/2008, 22:19
Fora que agora os médicos são os melhores.

E do nada elemento virou algo fundamental.

Sinceramente não gostei desse negócio de "vantagens de elementos". Ficou muito Pokemon.

KillUiu
17/11/2008, 08:43
Pokemon Shippuden mesmo!hehe

A merda é que não deviam fazer esses caras tao fodoes... até pq toda a estratégia da luta vai pras cucuias...

Quero só ver o jeito que esses caras vão morrer, espero que seja bacana pelo menos.

Nicko
17/11/2008, 12:09
ta foda demais
Nem to aguentando esperar pelos episódios...

Jr-Yoki-rJ
17/11/2008, 12:30
elemento sempre foi uma coisa importante...: vide luta com suiton entre kakashi e zabuza
vide sasuke contra gaara, com direito a chidori

são poucos exemplos, deram uma enfase pq o naruto precisa aprender jutsos de fuuton, mas é só uma relevância

Desann
20/11/2008, 21:55
Já dei uma olhada no episódio 85 do Shippuden (mesmo sem legendas :D), e posso dizer:

Preparem-se para um episódio com lutas FODÁSTICAS!

Tv tubão é Bão
20/11/2008, 22:18
Já dei uma olhada no episódio 85 do Shippuden (mesmo sem legendas :D), e posso dizer:

Preparem-se para um episódio com lutas FODÁSTICAS!

[2] :kongpositivo:

Knives
21/11/2008, 02:43
PQP, agora tem que esperar até depois do dia 4 de dezembro <o>

Logo agora que ficou bom :~

Ildjarn
21/11/2008, 03:45
é camaradas, vou ate baixar esse episodio pra guardar de tao bem feito que ficou a animaçao

DocVooDoo
21/11/2008, 10:51
é camaradas, vou ate baixar esse episodio pra guardar de tao bem feito que ficou a animaçao

Percebi q animação ta diferente do episódio anterior. Aparentemente tem 2 desenhistas com traços próprios na equipe. Eu pessoalmente não gostei do traço no episódio 85, prefero o traço do ep 84.

Nicko
21/11/2008, 13:39
Eu ainda não vi o 85 to louco pra ver...
Mas que negócio é esse de dia 4 de Dezembro
Vai ficar 1 semana sem de novo é?
Logo agora?

Jr-Yoki-rJ
21/11/2008, 14:24
vai fik uma semana sem, e dia 4 é episódio de 1h :D

Nicko
21/11/2008, 14:39
pow que droga....
1 semana sem é muito ruim isso aff

Que droga mesmo =/

Maiscredoo
21/11/2008, 15:40
Finalmente Naruto Shippuden está ficando bom.

Essa batalha já está bem melhor, e com um ritmo bom.

A droga é que tá muita apelação, todo mundo é imortal nessa porra agora??

pomba, concordo, odeio, ODEIO essa imortalidade.........ja nao me chega bleach, em q ninguem morre, eu fico torcendo pro arrankar morrer, mas nao.....ninguem mata DIREITO em bleach!.....sempre deixam o cara lesado, mas matar q é bom nada......

agora naruto tbm, ahf, pq diabos o mega-emo deidara voltou!???.....pra q isso???......ele nao tinha morrido nao??

aquele fanatico religioso tbm era pra ter morrido, cortaram a cabeça A CABEÇA do cara......mas ele foi remendado..........é apelaçao demais mesmo, no meu tempo (como se eu fosse velho hsoaho) decaptaçao matava.....

nem ví o 085 ainda, enfim, vo ver.......ta foda, ta muito legal shipudden agora, seria melhor se os inimigos começassem a morrer, mas enfim....

Jr-Yoki-rJ
21/11/2008, 17:23
pomba, concordo, odeio, ODEIO essa imortalidade.........ja nao me chega bleach, em q ninguem morre, eu fico torcendo pro arrankar morrer, mas nao.....ninguem mata DIREITO em bleach!.....sempre deixam o cara lesado, mas matar q é bom nada......

agora naruto tbm, ahf, pq diabos o mega-emo deidara voltou!???.....pra q isso???......ele nao tinha morrido nao??

aquele fanatico religioso tbm era pra ter morrido, cortaram a cabeça A CABEÇA do cara......mas ele foi remendado..........é apelaçao demais mesmo, no meu tempo (como se eu fosse velho hsoaho) decaptaçao matava.....

nem ví o 085 ainda, enfim, vo ver.......ta foda, ta muito legal shipudden agora, seria melhor se os inimigos começassem a morrer, mas enfim....

foi um bomba-bushin do deidara. quando ele perdeu o braço, tinha que escapar de algum modo

o hidan é bizarro, ele n morre mesmo n, mas ele pode fik imóvel, como deu pra ver qdo arrancaram a cabeça dele... o kakuzo precisa ter os 5 corações estraçalhados

Maiscredoo
21/11/2008, 18:56
Ví o 84 e o 85 seguidos.........

TAKEOPARIO!!.....episodio 85 é de longe o mais foda de todo o shipudden!....e um dos melhores, talves entre os 4 top episodios de todo Naruto!!

minha nossa, aquilo sim foi uma briga du caraleo!!........parece q trocaram a equipe q faz os episodios, e a q fez o episodio 85 fez um trabalho incrivel!....coreografia de luta belíssima, angulos de "camera "perfeitos, lindos mesmo, tudo correndo de forma rapida e ao mesmo tempo fluente, nada de 2 borroes se batendo.....as trocas de golpes close combat foi simplesmente soberba, tudo muito raido, mas muito claro, angulos tao bons q nao se perdia nada das sequencias!.....sem brincadeira, mas essas lutas do ep 85 me lembraram nada mais nada menos q as lutas do FINAL FANTASY ADVENT CHILDREN!.....e ISSO Q É LUTA!!

episodio simplesmente magnifico.......

ta certo, que o traço parece ter caido um pouco, e, obviamente, a queda de detalhes durante algumas cenas de luta é grande, mas perdoavel...........

para o anime ficar perfeito, é so juntar o traço do episodeo 84 com o estilo de luta do 85 e pronto, eis o shounem com as melhores lutas q se pode ver hoje em dia.......

espero q façam isso mesmo.......a serie ia decolar nos conceitos de muita gente!

ps: detalhe para a trilha sonora, entrou umas musicas de fundo novas, uma batidinha de rock de muito bom gosto, mesclada com aquelas coisas "tipo o tema da akutski"....................o salto de qualidade com essa outra equipe foi incrivel....

kagrra
21/11/2008, 19:05
Opa!
Eu ando lendo so o manga, desisti de ver o anime
Mas esses eps dos imortais quero ver
O problema e que costumo baixar no haitou e la so tem aqueles eps hdtv fodao que nao roda no meu pc =p
Se alguem puder me mandar uma mp de onde posso baixar em avi do tamanho normal que ficava entre uns 170 mb, ficarei agradecido o/

Maiscredoo
21/11/2008, 19:07
Opa!
Eu ando lendo so o manga, desisti de ver o anime
Mas esses eps dos imortais quero ver
O problema e que costumo baixar no haitou e la so tem aqueles eps hdtv fodao que nao roda no meu pc =p
Se alguem puder me mandar uma mp de onde posso baixar em avi do tamanho normal que ficava entre uns 170 mb, ficarei agradecido o/

conhece o dattebayo?? sempre peguei naruto de lah (e foda-se quem diz q a qualidade é ruin, é perfeita oras!......nao sei o q todo mundo tem contra o dattebayo....)

http://www.dattebayo.com/

kagrra
21/11/2008, 19:20
conhece o dattebayo?? sempre peguei naruto de lah (e foda-se quem diz q a qualidade é ruin, é perfeita oras!......nao sei o q todo mundo tem contra o dattebayo....)

http://www.dattebayo.com/

OpA
Vlw ai
To pegado o 84 aqui, quero ver se a luta ficou memso =p
Aliás, o eps 85 ta com legenda em portugues? nao vem dizendo nada =p

Maiscredoo
21/11/2008, 19:45
OpA
Vlw ai
To pegado o 84 aqui, quero ver se a luta ficou memso =p
Aliás, o eps 85 ta com legenda em portugues? nao vem dizendo nada =p

nao, 85 ainda nao tem no dattebayo BR

legenda em ingles ou portugues, pra mim tanto faz =P

DocVooDoo
21/11/2008, 23:10
ta certo, que o traço parece ter caido um pouco, e, obviamente, a queda de detalhes durante algumas cenas de luta é grande, mas perdoavel...........

para o anime ficar perfeito, é so juntar o traço do episodeo 84 com o estilo de luta do 85 e pronto, eis o shounem com as melhores lutas q se pode ver hoje em dia.......

Acho q devem ter 2 desenhistas (ou 2 equipes) diferentes fazendo o desenho. Episódio 83 ta com o mesmo traço do ep 85. Acredito q p/ esse próximo episódio eles devam voltar com o outro traço.

Gostei tb das lutas, não sei pq, mas achei Hidan o vilão mais carismático da série até agora. Ele é meio burrão, mas simpatizei muito com ele com aquele jeito meio lunático-religioso e porraloca.

Jr-Yoki-rJ
21/11/2008, 23:46
hidan é locão lol

baixei em 720p no haitou pra ver, mto loca a animação desse episódio, e a trilha uivo/tosco que ficava no começo do shippuden foi melhorada infinitas vezes, deu um aperto positivo no coração a cena do shika e do kakashi mandando um contra-ataque com aquela musica meio que joguinho foda de nave de snes :D

Belegûr
23/11/2008, 21:51
O 85 foi um dos mais fodas que eu assisti, demais!

Prevejo o final do 86 sensacional :P

Σ ~SiGmA~ Σ
23/11/2008, 21:57
Agora que tava ficando bom, o negócio vai esfriar..

Foda esperar pelo próximo ep só em dezembro..

Id
24/11/2008, 00:16
proximo ep. duplo vai acabar as 2 lutas... tem tudo pra ser um dos melhores eps do anime.

Ildjarn
24/11/2008, 01:49
vai ter anime semana que vem?

KillUiu
24/11/2008, 08:31
Foi realmente bom esse episodio... Até que enfim UM episódio bom do Shippuden!hehe

Jr-Yoki-rJ
24/11/2008, 12:54
Foi realmente bom esse episodio... Até que enfim UM episódio bom do Shippuden!hehe

então tu n acompanhou os episódios desde depois do filler

depois do filler da pseudo-kyuubi, todos os episódios foram bons, na minha opinião

Maiscredoo
24/11/2008, 13:43
Acho q devem ter 2 desenhistas (ou 2 equipes) diferentes fazendo o desenho. Episódio 83 ta com o mesmo traço do ep 85. Acredito q p/ esse próximo episódio eles devam voltar com o outro traço.

Gostei tb das lutas, não sei pq, mas achei Hidan o vilão mais carismático da série até agora. Ele é meio burrão, mas simpatizei muito com ele com aquele jeito meio lunático-religioso e porraloca.

Poxa, eu acho q o hidan foi um dos mais filhos da puta q eu ja ví em naruto!.......odeio ele, tomara q vire picadinho, daí quero ver remendarem de novo

Knives
24/11/2008, 13:47

Acho que existe um compromisso:
Quanto mais belo e detalhado o desenho, menor a qualidade da animação. (isso pensando em se manter o custo e tempo de produção parecido)

Pessoalmente, em cenas de ação, me agrada mais esse estilo menos detalhado, mas com uma animação extremamente bem fluida.

nuboza
24/11/2008, 13:53
Acho que existe um compromisso:
Quanto mais belo e detalhado o desenho, menor a qualidade da animação. (isso pensando em se manter o custo e tempo de produção parecido)

Pessoalmente, em cenas de ação, me agrada mais esse estilo menos detalhado, mas com uma animação extremamente bem fluida.

Também gosto é igual quando o Naruto e sasuke se enfrentaram na cachoeira!

Knives
05/12/2008, 23:22
Não entendi aquele final do ep 87:

será que é filme novo ou só propaganda da continuação da saga?

WAD
06/12/2008, 09:49
Não entendi aquele final do ep 87:

será que é filme novo ou só propaganda da continuação da saga?

Pelo que eu entendi é uma nova saga filler paralela a história original do manga, parecido com o ultimo filler que teve, tem muita cena ali que ta no manga e outras q são totalmente novas.
Parece que o foco vai ser o Jinchuuriki de 3 caudas, então tem um certo potencial de ser uma boa saga, pois como eu ja disse uma vez o manga explora muito pouco os outros Jinchuurikis.

Jr-Yoki-rJ
06/12/2008, 10:58
tem o potencial de ser a melhor saga de todas, pq ja envolve mtos membros da akatsuki, e o orochimaru, sasuke, time 8 (liderados pelo kakashi talvez)... vai ser fooooda :rox

Desann
06/12/2008, 11:43
tem o potencial de ser a melhor saga de todas, pq ja envolve mtos membros da akatsuki, e o orochimaru, sasuke, time 8 (liderados pelo kakashi talvez)... vai ser fooooda :rox

Acho apenas impossível uma saga filler ser a melhor já feita...

Mas para um filler parece que será acima da média. :D

Luis Lionheart
06/12/2008, 12:21
Estão aprendendo com One Piece ao fim de uma saga colocar uns fillers de 8 a 12 episódios

Jr-Yoki-rJ
06/12/2008, 12:38
na verdade n seria propriamente um filler, ja que tem ligação direta com a história, só que não tem no mangá.

ou seja, é um quase filler, mas parece que vão adicionar isso de forma a ser a versão do mangá mais detalhada

VagnerMg
06/12/2008, 13:33
Acabei de assistir o 86-87 !
Episódio foda demais!
Um dos melhores do Shipuuden!

Eu gosto de anime com o personagem central fodão!
Até que enfim o naruto está se tornando esse cara!

KillUiu
08/12/2008, 10:04
Eu diria que o shippuden começou agora!hhehe

Demorou 85 episodios pra acontecer algo realmente foda!!

Essa saga será filler? porra, eu achei bom demais o comercial dela... Essa eu vou assistir...

gustavo.aguiar
08/12/2008, 11:26
Esse comercial no final realmente foi foda... acho que é tirado do mangá mesmo pois alguns personagens novos ali eu já vi no mangá, apesar de não lê-lo.

Nicko
09/12/2008, 12:41
Essa nova saga do 3 caudas não será filler.
Eles vão desenvolver a história que não foi completamente contada no mangá.

Espero que sejam coerentes e não enrolem muito, tipo que desenvolvam ela rápido com uns 10 episódios e não muito mais que isso...

O suficiente pra complementar a informação e encher de ação o anime....
Pelo menos se eu fosse diretor do anime é o que eu faria... e criaria lutas fodas tb...

tipo mostraria o 3 caudas bem fodão...enfim da pra desenvolver coisas legais dessa nova saga...

Σ ~SiGmA~ Σ
09/12/2008, 18:09
Assisti ontem o ep duplo. Foi muito bom! Bem melhor que eu estava esperando.

Aquela estratégia do Shikamaru, apesar de ter sido muito foda, achei meio viajada, eheh.

Só aquela parte dele ter despejado o sangue naquela lança. Pô, tinha muitas variáveis para aquilo não ter dado certo por motivos óbvios.

Foi ninja, é claro que foi (duh!), mas o Hidan é tão ninja quanto. Mesmo que o Shikamaru tenha, por sorte ou sei-lá, colocado o sangue do outro na lança, ele o fez na cara do Hidan, como que ele não percebeu nada?

Porque foi muito rápido, podem dizer, mas ai piora inda mais o fato do Shikamaru ter conseguido por aquele sangue lá.

Tá, é um mero detalhe, mas acho que eles poderiam ter pensado melhor nesse ponto.

Desann
09/12/2008, 20:20

Aquela estratégia do Shikamaru, apesar de ter sido muito foda, achei meio viajada, eheh.

Só aquela parte dele ter despejado o sangue naquela lança. Pô, tinha muitas variáveis para aquilo não ter dado certo por motivos óbvios.

Foi ninja, é claro que foi (duh!), mas o Hidan é tão ninja quanto. Mesmo que o Shikamaru tenha, por sorte ou sei-lá, colocado o sangue do outro na lança, ele o fez na cara do Hidan, como que ele não percebeu nada?

Porque foi muito rápido, podem dizer, mas ai piora inda mais o fato do Shikamaru ter conseguido por aquele sangue lá.

Tá, é um mero detalhe, mas acho que eles poderiam ter pensado melhor nesse ponto.

É verdade...

O Shikamaru foi ABSURDAMENTE rápido e discreto. :D

Jr-Yoki-rJ
09/12/2008, 20:46

não é que o shika seja rapido, é que o hidan que é burro e lerdo (só por ter confundido o kakashi com um bushin [que aliás todo mundo cai nessa] e conseguir cair no kagemane varias vezes ja prova isso)

Knives
09/12/2008, 20:51

Ainda mais que o Shikamaru nunca foi um destaque fisicamente.

Justamente por isso foi inesperado, mas ia preferir alguma saída aonde o shikamaru não tivesse que fazer algo fisicamente incrível: velocidade, agilidade, precisão e discrição no máximo, sendo que em um erro mínimo ele perdia.

O pior que tudo aquilo era só pra matar o companheiro do cara. No mano a mano o Shikamaru podia matar o cara usando a armadilha desde o inicio.

Ero_Seenin
09/12/2008, 20:56
colocaram um gênio pra lutar com um Homer Simpson bombado.

Nicko
10/12/2008, 12:23
colocaram um gênio pra lutar com um Homer Simpson bombado.

ahuaheuheue
gostei dessa

Maiscredoo
10/12/2008, 18:10
O Shikão é um ninja q me faz subir os conceitos com o anime =)

.......achei forçada a estatégia ter dado certo, afinal, é visionaridade demais (se é q existe esse termo) pensar naquilo tudo, e é uma baita de uma fria tudo dar exatamente como planejado, sem falhas!...aquele situaçao toda nao era tão moldável assim, ah nao era mesmo........me parece o tipo de coisa q o autor foi pensar lah quando ele ja estava escrevendo o roteiro da luta, sem ter feito o plano do shikamaru previamente para executar mesmo na historia.

Enfim, mas passa, foi tudo muito bom, e o shikamaru é o ninja mais foda daquela vila =P (tah bom, ainda tem o kakashi, ele tbm pensa alem de sair na porrada, mas pow, o cara tem muito mais tempo de ninjisse q o shikamaru)

nuboza
10/12/2008, 18:27
pra quem esta pegando em 720p saiu pela animesplus =)

Daniel Schmerz
11/12/2008, 08:24
To gostando muito do anime agora. Não achei tão viajada a estratégia do Shikamaru.

Ele é muito inteligente e o Hidan é muito burro. Caiu mais uma vez no Kage Mane e foi levado para uma emboscada. Shikamaru abusou do seu melhor ponto que é a estratégia e a inteligência e levou vantagem.

Agora foi muuuuuuuuuuuuito foda a chegada do Naruto! Só de ver ele ENFIM aprendendo a usar o kage bushin numa batalha já mostra o quanto ele melhorou.

Quatro pontos que eu quero ressaltar:
- Yamato dizendo para o Kakashi "prepare-se para ver um novo Naruto"
- Naruto indo pro mano a mano com o Kakuzu com aquele Rasen-shuriken.
- Kakuzu se cagando (até ficou suando) quando viu o golpe do Naruto.
- Kakashi quase perdendo a mão com o novo golpe do Naruto.

Vai ficar muito foda essas lutas!

evolution327
11/12/2008, 09:57
To gostando muito do anime agora. Não achei tão viajada a estratégia do Shikamaru.

Ele é muito inteligente e o Hidan é muito burro. Caiu mais uma vez no Kage Mane e foi levado para uma emboscada. Shikamaru abusou do seu melhor ponto que é a estratégia e a inteligência e levou vantagem.

Agora foi muuuuuuuuuuuuito foda a chegada do Naruto! Só de ver ele ENFIM aprendendo a usar o kage bushin numa batalha já mostra o quanto ele melhorou.

Pod cre vai mesmo..uhauhaua

DocVooDoo
11/12/2008, 10:58
.......achei forçada a estatégia ter dado certo, afinal, é visionaridade demais (se é q existe esse termo) pensar naquilo tudo, e é uma baita de uma fria tudo dar exatamente como planejado, sem falhas!...aquele situaçao toda nao era tão moldável assim, ah nao era mesmo........me parece o tipo de coisa q o autor foi pensar lah quando ele ja estava escrevendo o roteiro da luta, sem ter feito o plano do shikamaru previamente para executar mesmo na historia.

Se for prestar atenção, Shikamaru traçou várias possibilidades, e a medida q uma falhava ele tentava outra. Shouji atacou, depois Kakashi atacou e no fim ficou a ultima alternativa de separar os dois.

Nicko
11/12/2008, 15:18

Foda mesmo
até que enfim alguma evolução!!!
Muito bom mesmo !

nuboza
12/12/2008, 14:37
Saiu o 88 em 720p go pegar =)

Daniel Schmerz
12/12/2008, 19:22
Acabei de assistir. Achei legal.

Se o Kakuzu morreu mesmo eu achei muita apelação do Naruto.

Um golpe dele matou os três corações de uma vez. Não deu nem chance para o Kakuzu.

Sei lá, esperava algo mais competitivo.

A "morte" do Hidan foi muito bem bolada e terminou do jeito que deveria mesmo.

Vamos ver o próximo ep. e como o Naruto se recuperará do jutsu.

Σ ~SiGmA~ Σ
15/12/2008, 00:10
Assisti o 88 agora e fiquei com algumas indignações..

Pô, Rasen "Shuriken"! Como é que ele não consegue tacar esse negócio??! k¬¬

Se é só um Rasengan de vento, então que desse outro nome pro bagulho.. :p

E outra, o poder é forte e tal, mas é só isso também.

Não é prático, não é rápido, não é feito instantaneamente, a possibilidade de um ataque surpresa é praticamente nula e, ainda por cima, precisa ser a queima-roupa.. Fala sério.. [ksuxx]

É +- como se ele dissesse "Olha lá, heim. Eu vou te matar." e o inimigo tem toda a chance do mundo pra se preparar e ver o que vai fazer. :lol

Precisam urgentemente melhorar esse golpe pq, do jeito que tá, vai ser foda, eheh.

KillUiu
15/12/2008, 08:31
Sigma, vc ta querendo demais pra uma coisa q o Naruto desenvolveu agora.

Futuramente ele deve desenvolver mais esse jutso. E dai o nome talvez faça sentido!hehe

Mas q foi apelão, isso foi.

Só acho q deviam ter feito tipo o Goku. Quando ele voltava de um treinamento, arregaçava os oponentes, sem nem dar chance de erro!hehe

Daniel Schmerz
15/12/2008, 09:47
Assisti o 88 agora e fiquei com algumas indignações..

Pô, Rasen "Shuriken"! Como é que ele não consegue tacar esse negócio??! k¬¬

Se é só um Rasengan de vento, então que desse outro nome pro bagulho.. :p

E outra, o poder é forte e tal, mas é só isso também.

Não é prático, não é rápido, não é feito instantaneamente, a possibilidade de um ataque surpresa é praticamente nula e, ainda por cima, precisa ser a queima-roupa.. Fala sério.. [ksuxx]

É +- como se ele dissesse "Olha lá, heim. Eu vou te matar." e o inimigo tem toda a chance do mundo pra se preparar e ver o que vai fazer. :lol

Precisam urgentemente melhorar esse golpe pq, do jeito que tá, vai ser foda, eheh.

Ele vai aperfeiçoar o golpe com certeza. Tanto que ele "errou" a primeira vez.

O golpe é muito lento e previsível, porém ele só está na "metade" da evolução do jutsu. Acredito que o rasen-shuriken ficará mais poderoso e melhor para aplicar.