Ver Versão Completa : Naruto - ANIME [-Spoiler]
Páginas :
1
2
3
4
[
5]
6
7
Sim, até o Yamato disse que ele mal chegou na metade da técnica
Levantando polenta:
Tobi = Obito?
spoiler de mangá aqui, NÃO! Por favor :P:P
Levantando polenta:
Tobi = Obito?
Não já foi mostrado e provado que não tem nada a ver!
DocVooDoo
16/12/2008, 13:42
Levantando polenta:
Tobi = Obito?
Vc deveria saber q neste topico falamos de coisas relacionadas ao anime. Neste ponto, quem so assiste o anime nem ainda tem nocao destas conspiracoes. Vc deveria fazer essa pergunta no outro topico do Naruto.
Sobre o 89
Não gostei do Naruto não ter matado o Kakuzu, de na verdade o Kakashi dar o golpe final, nada a var esse medo de "chocar" o fato de o Naruto matar alguém, pra mim ficou bem claro isso, não querem que o Naruto mate alguém de jeito nenhum só para não "chocar". De resto foi tudo perfeito, continua muito bom.
Jr-Yoki-rJ
21/12/2008, 00:03
Sobre o 89
Não gostei do Naruto não ter matado o Kakuzu, de na verdade o Kakashi dar o golpe final, nada a var esse medo de "chocar" o fato de o Naruto matar alguém, pra mim ficou bem claro isso, não querem que o Naruto mate alguém de jeito nenhum só para não "chocar". De resto foi tudo perfeito, continua muito bom.
nem naruto nem sasuke mataram no anime até agora, se vc ver
a graça é essa
a graça é essa
Bem, mas vendo o mangá isso esta pra mudar! Eu não gostei desse episodio 89!
Jr-Yoki-rJ
21/12/2008, 20:12
eu achei nem la nem cá, ja que é o fim de uma luta
Sobre o 89
Mas acho que Naruto já matou uma pessoa sim!
Aquele cara que estava servindo como corpo pro Itachi, no começo do Shippuden, acho que chegou a morrer com aquele rasengan mais forte do Naruto. :D
a graça é essa
Até concordo que é legal esse tipo de personagem central que não mata ninguém, traz até um certo charme a série (lembrando até Dragon Ball, onde Goku também não ousava matar seus inimigos). Mas achei desnecessária essa cena do Kakashi dar o golpe final, poxa qual o problema de aquele super golpe matar o Kakuzu? Sei lá foi muito estranho, depois de um golpe daqueles ainda aparecer o cara agonizando só pra mostrar que o Naruto não mata nínguém. E ainda por cima, alguns minutos antes, mostra o Shikamuru -que tem a mesma idade que o Naruto- explodindo um cara com uma frieza incrível e ainda enterrando os restos do cara ainda vivo[karrepio], álias, até o Chouji já matou alguém, matou aquele cara do quarteto do som quando ainda era mais novo que o Naruto hoje.
Só quero dizer que acho desnecessário esse medo que os produtores têm de chocar o público o fato de o Naruto matar, afinal ele é um ninja, bem crescidinho e bem forte já também. Acho que inclusive essa era uma boa chance de mostrar que o Naruto realmente está amadurecendo e que ele podia finalmente "derrotar" um dos seus inimigos.
Só quero dizer que acho desnecessário esse medo que os produtores têm de chocar o público o fato de o Naruto matar
Uhm? Produtores? Tem a mesma cena no mangá! Reclamem com o autor!
lakers00
03/01/2009, 17:20
Assisti hoje o episódio 90.
Puta merda mais um Filler?
O anime já está distante pra caralho do mangá. Não precisa disso.
Assim até desanima assistir.
Dramatik x
03/01/2009, 19:13
Assisti hoje o episódio 90.
Puta merda mais um Filler?
O anime já está distante pra caralho do mangá. Não precisa disso.
Assim até desanima assistir.
Isso é pra ganhar dinheiro, quanto mais tempo durar o anime mais eles ganham.:kongcaro::kongcaro:
Ozymandias
09/01/2009, 23:30
Pois é, voltou os horrendos fillers.
Vou deletar sem dó os episodios 90 e 91.[:grr]
vou parar de ver esse desenho e so volto a ver quando naruto for lutar com o pain.
sem spoiler cara,bota uma tag nisso ae xD
-----------------------------------------
sobre o Epi 91, finalmente vao mostrar o naruto treinando com o jiraya e rolou ate flashbackzinho do treinamento anterior dele....
e mais fillers, pqp, tomara que nao seja muito longo, e ainda colocaram algumas cenas que estavam no manga para esses dois epis fillers, parece que vao fazer algo diferente.
PCdubaum
10/01/2009, 09:39
Se o Naruto mata alguem automaticamente a Kyubi é liberada
Nossa, dá onde tirei essa ideia???
Que completa palhaçada;
Fillers são um absurdo;
Quando iria ficar bom;
Novamente estragam tudo.
Desisti desse anime;
E um conselho vou dar;
Abandonem essa merda;
E leiam o mangá.
Alguém viu esse encerramento novo?
nHnOf98Z8KY&
O nome da série deveria ser Naruto: What the Fuck!? Mas apesar de bizarro eu curti, hehe.
Maiscredoo
10/01/2009, 22:17
ahsohasoa, ah, sinceramente, ficou bom esse encerramento vaí :-D
naruto e os brucy lees fazendo o joínha e depois as gurias tbm ficou rox =)
Warlocker
10/01/2009, 22:19
Ficou legal exatamente por ver a hinata toda timida dançando e rebolando desse jeito huaha..
alias virou mania os rebolados malucos depois de Suzumiya... dai veio Luck Star, Kannagi e agora ate Naruto hauhua
e o pior.. e legal haha...
Tosco demais!
Ja esperava algo assim nessa fase de fillers.
Jr-Yoki-rJ
10/01/2009, 22:46
primeiro encerramento depois de viva rock que eu gosto, mto rox
e o filler nem foi ruim, achei até interessante o treinamento do naruto e a perseguição do time hinakibashi
evolution327
10/01/2009, 23:27
Ate que ficou Legalzim...
UAHSUHAUSHAUHSUAHSUHAUshuAHsuAHSuN que looooooco xDDDDD
E esse novo treinamento do Naruto? Tem isso no manga? Pode surgir algo bom daí?
Ao menos esse filler até tá bem engraçado, aquele sapo gay é demais e esse encerramento também é muito engraçado, acho que nunca ri assim num encerramento.
lakers00
11/01/2009, 00:00
Esse treinamento não tem no mangá. Não que eu me lembre, pelo menos.
Muito menos esse sapo travesti.
Provavelmente esse "treinamento" só vai servir pra ajudar a curar o braço do Naruto. Coisa que no Mangá aconteceu de um capitulo pra outro.
Portanto, tome Filler....
Σ ~SiGmA~ Σ
11/01/2009, 01:01
Não tá tããão ruim esses últimos episódios, mas esse ar de filler já dá uma desanimada geral pra continuar acompanhando todas as semanas..
Maiscredoo
11/01/2009, 01:29
Uma ending tao legal pra acompanhar os filé? =(
tomanocu......
Paiva :)
11/01/2009, 03:54
Finalmente, depois de 3 anos sem ver Naruto, me atualizei :lol...pulei todos os fillers e já estou no 91 do Shippu. Putz, essa nova saga começou tão estranha...dirigida de uma maneira tão parada, com animações tão bizarras...na luta da Sakura e nessa saga que se "encerrou" antes do começo do novo filler, me senti nos tempos fodas de Naruto :rox...logo quando o troço ficou bom, maisssss enrolação...não entendo, sinceramente. Qual a média de epis por filler? 20? Dizem que de onde estava pra frente, a história em Naruto só ficava mais foda...uma pena. [kong]
To lendo o mangá, e não é tão foda não.
Meio sem graça essa Akatsuki e a ambição sem sentido...
Mas to lendo o mangá. Ta interessante, mas já passou a hora de acabar essa akatsuki sem graça...
DocVooDoo
12/01/2009, 12:25
E esse novo treinamento do Naruto? Tem isso no manga? Pode surgir algo bom daí?
Ao menos esse filler até tá bem engraçado, aquele sapo gay é demais e esse encerramento também é muito engraçado, acho que nunca ri assim num encerramento.
Ai q bateu a duvida. Era um sapo gay mesmo ou era uma sapa???
DocVooDoo
12/01/2009, 12:30
Alguém viu esse encerramento novo?
nHnOf98Z8KY&
O nome da série deveria ser Naruto: What the Fuck!? Mas apesar de bizarro eu curti, hehe.
Percebi neste video agora. Das 3 garotas, Hinata eh a mais peituda, so q nao fica claro isso pq eh a q mais usa roupas largas, o q disfaçaria os peitoes. Se ela usasse o tanto de roupa q a Ino usa, Naruto ia ficar doidao por ela e esqueceria a tabua da Sakura.
Esse treinamento não tem no manga não, mais parece que Kishimoto disse que vai ser util no futuro do manga... Naruto deve usar alguma técnica em conjunto com os sapos mais tarde...
Esse treinamento não tem no manga não, mais parece que Kishimoto disse que vai ser util no futuro do manga... Naruto deve usar alguma técnica em conjunto com os sapos mais tarde...
também acho isso!
Ero_Seenin
20/01/2009, 19:07
ruim demais esse arco filler, deu mó sono aqui.
meu deus do céu...
quanta enrolação nesse anime.....
O Episódio passou e não aconteceu NADA.
Pelo preview no próximo não acontecerá nada e nem nos próximos 5.
Acho que o povo ta de férias...
Maiscredoo
26/01/2009, 13:11
Tem que ter coragem pra assistir esses fillers.
Tem q ter paciencia de monge......
extremepower
26/01/2009, 13:36
meu deus do céu...
quanta enrolação nesse anime.....
O Episódio passou e não aconteceu NADA.
Pelo preview no próximo não acontecerá nada e nem nos próximos 5.
Acho que o povo ta de férias...
Por isso eu parei de ver o anime e comecei a ler o mangá. [kjoinha]
DocVooDoo
27/01/2009, 13:36
Tem que ter coragem pra assistir esses fillers.
Ate q dessa vez to gostando dos fillers, so espero q Naruto aprenda uma tecnica decente com esses sapos.
Maiscredoo
27/01/2009, 13:52
Ate q dessa vez to gostando dos fillers, so espero q Naruto aprenda uma tecnica decente com esses sapos.
É filler, q o vc acha q ela vai aprender?? nada, é obvio :lol
lamento por destruir suas esperanças, agora pare de ver naruto e veja soul eater, q tá muito mais em conta :p
Meu
Pior que no fiim do ultimo episódio deu nisso
Um treinamento a toa ahuahuee
Aff
que merda viu
bem esse episodio 93 já deu entender que o jiraya vai atrás da akatsuki como acontece no manga, porem só deve mostrar depois desses fillers
bem esse episodio 93 já deu entender que o jiraya vai atrás da akatsuki como acontece no manga, porem só deve mostrar depois desses fillers
então pelo que percebi é uns fillers misturados com não fillers...
sparcx86
27/01/2009, 17:14
fillers? putz já começou a ter isso novamente? é o lance do treinamento de sapos né?
Maiscredoo
27/01/2009, 19:10
então pelo que percebi é uns fillers misturados com não fillers...
ohmg......
agora ficou tensooooo =0
quem ta subando esses fillers? db-br?
Ero_Seenin
27/01/2009, 19:59
puta merda, que episódio podre!!! :-D
Jr-Yoki-rJ
27/01/2009, 20:33
na verdade é filler não-filler
pq tem um trecho do mangá que mostra certas partes do anime o.O
Maiscredoo
28/01/2009, 01:12
afinal, eu tenho ou nao q ver esses eps?? é filler ou nao é? :-D
Então na verdade é assim....
Dos 20 minutos do episódio semanal....
Uns 15 são filler heheheheh
é mais ou menos isso....
Σ ~SiGmA~ Σ
30/01/2009, 22:12
Então tá tenso o negócio. :-D
Se bem que não tenho costume de pular eps, mesmo sendo fillers. Dá uma "dor na consciência". :lol
Daniel Schmerz
02/02/2009, 11:56
Tá foda continuar assisindo esses eps com fillers...
Tá um tremendo lixo.
Maiscredoo
02/02/2009, 12:09
Então tá tenso o negócio. :-D
Se bem que não tenho costume de pular eps, mesmo sendo fillers. Dá uma "dor na consciência". :lol
Dor na consciensia por pular fillers?? ah, por favor, morra :p
:lol
eu to vendo os fillers...
cada um deles....
Mas ta tenso...
Luis Lionheart
02/02/2009, 13:18
Dor na consciensia por pular fillers?? ah, por favor, morra :p
:lol
hohohho pois é, eu mesmo não assisti nenhum desses dois anos de filler que tiveram antes da nova fase, ainda bem que comecei a ver Naruto no fim dessa época aí pude pular
e todos me disseram que fiz bem
----------------
Listening to: Rádio Blast! no ar! :: Guideki - Estação Blast! (http://www.foxytunes.com/artist/r%c3%a1dio+blast!+no+ar!+%3a%3a+guideki/track/esta%c3%a7%c3%a3o+blast!)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
escaflowne
02/02/2009, 13:29
Pra q foi feito esse ultimo episodio, quase dei um soco na tv, q porcaria.
Daniel Schmerz
03/02/2009, 09:07
Baixei este último mas nem to com saco de assistir ainda.
akiofukuda
03/02/2009, 11:09
Tive que assistir esse episodio em 2x...muito ruim...[:grr]
nintendista_do_universo
03/02/2009, 11:54
Porra fizeram mol hype em cima dessa saga...
Mais pelos comentários... Tá tenso o negócio neh...
Pretendo assistir só a luta contro o 3 tails e ver nosso comediante tobi guarana em ação :rox
ta ruim os fillers neh?
Vou pular...
Jr-Yoki-rJ
05/02/2009, 15:48
agora tão preparados pra luta
próximo episódio vai ser baum
ah, e se tão reclamando dos fillers do naruto, vejam o do bleach.... torneio de ALTINHO (quem n sabe oq é se mata :()
Eu prefiro que enrolem nos episódios normais, do que a pressa e no fim gerar estes fillers...
São perca de tempo, sinceramente nem estou acompanhando... provavelmente verei somente o útimo ep. deste filler maldito =/
Vamo aguarda -.-
não acho que esteja tão ruim (penso que estou começando acostumar com essa palhaçada :-D:-D)
Jr-Yoki-rJ
05/02/2009, 19:13
Eu prefiro que enrolem nos episódios normais, do que a pressa e no fim gerar estes fillers...
São perca de tempo, sinceramente nem estou acompanhando... provavelmente verei somente o útimo ep. deste filler maldito =/
Vamo aguarda -.-
enrolar nos epi normais são MUITO piores que fillers
só ver os primeiros episódios do shippuden, com mais de meia hora de troca de olhares
Só que desta vez el pisaram na bola...
Poderiam detalhar mais o treinamento do naruto, com isso ganhariam 2 episódios...
Mais a luta e a segunda tentativa do uso da técnica, sua recuperação, etc... etc...
Eu prefiro o "enrolar" do que fillers x) .
De qualquer forma... faze o que... vamos esperar acabar este fillers =(.
prox episódio finalmente começam as lutas...
eu prefiria que ficasse parado por uns anos, já que nao querem alcançar o manga :P
Tipo hajime no Ippo!
Mas é ridiculo colocarem fillers no Naruto, depois do anime ficar 2 ANOS só em fillers....
Por isso a audiencia tá lá embaixo...
Warlocker
09/02/2009, 12:46
E ridiculo ter fillers ou enrrolaçao.... o manga ja estava bem a frente do anime...
Se fosse so enrrolaçao ja seria agoniante o suficiente mas cagaram na animação tambem a um nivel detestavel.. embora ultimamente houve uma melhora...
gustavo.aguiar
02/03/2009, 11:56
Eu achava que esses ultimos episodios eram fillers, mas então, no ultimo:
aparece o biju de 3 caudas
Como fica então? Tem ligação com o mangá?
Não sei porque tanto filler, no minimo vai demorar 1 ano pro anime alcançar o manga...
O manga está uns 200 episodios na frente!
Oque eles querem com isso?
Querem nos fazer de bobos.
Azar deles, a audiencia do naruto já está láaa embaixo.
quanto mais cagada eles fazem, pior pra eles.
Achei q fizeram 2 anos INTEIROS de fillers justamente pra nao ter mais filler, mas parece o contrário...
Pow apareceu o 3 caudas finalmente....
gustavo.aguiar
02/03/2009, 16:05
Pow apareceu o 3 caudas finalmente....
Isso que eu queria entender.... se é filler, como é que apareceu o 3 caudas... ele não faz parte da estória original do mangá?
Isso que eu queria entender.... se é filler, como é que apareceu o 3 caudas... ele não faz parte da estória original do mangá?
No mangá, eles dão uma passada rápida sobre isso.
Pelo que eu entendi no mangá eles não dão foco nessa parte, mas dão uma passada bem rápida.
No anime resolveram fazer a saga do 3 caudas...
Jr-Yoki-rJ
02/03/2009, 16:17
é semi filler
ele é da história original, mas a parte de falar que ele tava com orochi e kabuto não foi citada/não existe no manga. mas tem certa ligação com o mangá sim
gustavo.aguiar
02/03/2009, 16:54
é semi filler
ele é da história original, mas a parte de falar que ele tava com orochi e kabuto não foi citada/não existe no manga. mas tem certa ligação com o mangá sim
Então aquele muleque que "invoca" o 3 caudas existe no mangá?
Então aquele muleque que "invoca" o 3 caudas existe no mangá?
Não, no manga só aparece o 3 caldas sendo capturado por 2 membros Akatsuki, coisa rapida... dizem que será facil pois ele não possui um Jinchurikki encontram ele no mar e o derrotam facilmente....
ta acabando os fillers entao?
Jr-Yoki-rJ
02/03/2009, 21:57
na verdade o mlk que sumona 3 caudas existe, mas só apareceu numa imagem que mostra os 9 jinchuurikis
Nebulosa
02/03/2009, 22:14
ta acabando os fillers entao?
Na verdade, apenas estão tentando misturar os fillers com a historia do mangá, aparentemente, para que o povo não pule simplesmente os fillers, como comumente fazem.
Aposto que o próximo filler ( após esse) vai ser todo "entre" a historia do mangá.
Sabem quando acaba esse filler da guria com o poder de ataques de cristal?
Na verdade, apenas estão tentando misturar os fillers com a historia do mangá, aparentemente, para que o povo não pule simplesmente os fillers, como comumente fazem.
Aposto que o próximo filler ( após esse) vai ser todo "entre" a historia do mangá.
Sabem quando acaba esse filler da guria com o poder de ataques de cristal?
Ahh eu assisti todos os fillers antigos, nao tenho coragem de fazer o mesmo :lol
Vou esperar mais então...
DocVooDoo
09/03/2009, 12:40
Estou gostando deste filler, a luta da Guren contra sanbi foi bem legal, pena q nem ela foi pareo para o monstrao (acredito q a Akatsuki q vai conseguir capturar)
Foi bem legal o último episódio mesmo...curti tb
Upando!!! Vi uns 8 episodios nesse fim de semana :D
Curti esses filler, talvez ainda mais porque vi tudo de uma vez, então não teve enrrolação... só achei estranho que aquele moleke não é um Jinchurikki real, ele controla o bijuu mais não tem nenhum selamento com ele...
Mais existe uma imagem extra do manga que ele aparece como Jinchurikki do 3 caldas (com uma baita cicatriz no rosto)...
Pelo jeito mais 2 ou 3 episodios e os fillers acabam... será que vão fazer o mesmo esquema de fillers com o 4 caldas? Ou ele ja foi capturado?
imagem dos jinchurikkis:
http://www.narutoimagens.com/wall/m/naruto1203282268.jpg
Upando!!! Vi uns 8 episodios nesse fim de semana :D
Curti esses filler, talvez ainda mais porque vi tudo de uma vez, então não teve enrrolação... só achei estranho que aquele moleke não é um Jinchurikki real, ele controla o bijuu mais não tem nenhum selamento com ele...
Mais existe uma imagem extra do manga que ele aparece como Jinchurikki do 3 caldas (com uma baita cicatriz no rosto)...
Pelo jeito mais 2 ou 3 episodios e os fillers acabam... será que vão fazer o mesmo esquema de fillers com o 4 caldas? Ou ele ja foi capturado?
imagem dos jinchurikkis:
http://www.narutoimagens.com/wall/m/naruto1203282268.jpg
Vai ver ele ainda se machuca e selam o bicho nele lol
mega spoiler :o
Vai ver ele ainda se machuca e selam o bicho nele lol
mega spoiler :o
Haheuhaeuh, duvido muito, o Tobi já esta locão em cima deles...
Quero ver ele espantar eles pra poderem capturar o Bijuu...
Mais o garoto ainda pode se machucar.. apesar de que eu acho que aquilo seria a "marca" do Sanbi no corpo dele (o Sanbi só tem um olho bom), assim como as marcas da Kyubbi no rosto do Naruto
DigoDigo
16/04/2009, 18:27
espero que acabe logo esses fillers
pensei que já tinha acabado inclusive
espero que acabe logo esses fillers
pensei que já tinha acabado inclusive
E ja esta, mais uns 2 ou 3 episodios, isso se nao inventarem outros fillers :-D
Mais eu que ja li o manga, curti bastante que focaram nos outros Bijuus, melhor doque aquele clone da Kyuubi :p
Pena que investigaram tanto aqueles justus de cristal e nem pra falar qual era a mistura de elementos que formava aquilo... Algo do tipo Terra + Luz
DigoDigo
17/04/2009, 09:31
E ja esta, mais uns 2 ou 3 episodios, isso se nao inventarem outros fillers :-D
Mais eu que ja li o manga, curti bastante que focaram nos outros Bijuus, melhor doque aquele clone da Kyuubi :p
Pena que investigaram tanto aqueles justus de cristal e nem pra falar qual era a mistura de elementos que formava aquilo... Algo do tipo Terra + Luz
putz esse do sora foi muito chato
aquele sora era um gay, mulequinho revoltadinho ahhhh vá se fuder
não sabia que era filler só depois quando estava terminando fui perceber , aquele acho que foi o pior filler que já vi
Esse do 3 caudas não foi tão ruim
O que foi ruim é as vezes a enrolação.
A ação até que foi boa. Mas tem episódios que ficam falando só baboseiras e enrolam isso da raiva...
Sephrothmon
20/04/2009, 09:46
eu nao to vendo, mas dar enfoque aos "caudas" foi interessante
Warlocker
20/04/2009, 22:39
As lutas tao legais ate, mas doi na alma ver aqueles viloes coadjuvantes e mal desenhados voarem longe no maior estilo "Equipe Rocket decolando de novoooooooooooooo!"
E reparem o final omake, LoL, parece que ate os proprios produtores do anime estao zuando com a propria incopetencia haha..
Ero_Seenin
22/04/2009, 20:20
As lutas tao legais ate, mas doi na alma ver aqueles viloes coadjuvantes e mal desenhados voarem longe no maior estilo "Equipe Rocket decolando de novoooooooooooooo!"
E reparem o final omake, LoL, parece que ate os proprios produtores do anime estao zuando com a propria incopetencia haha..
o design desses personagens está um lixo sem precedentes em toda a séria Naruto, chega a doer os olhos quando vejo esses caras [:grr]
Σ ~SiGmA~ Σ
08/06/2009, 02:48
Ressuscitando o tópico do mundo dos mortos. :lol
E então, acabaram os fillers? Pq o próximo ep. parece não ter nada a ver com o 3 caudas.
Eu ainda nao to acreditando que enfiaram 3 meses de filler em Naruto, mesmo depois de DOIS ANOS INTEIROS de filler...
o pessoal devia parar de assistir essa porcaria, pra ver se eles tomavam vergonha na cara.
Pelo o que eu vi, proximo episodio começa a luta do sasuke com o Orochimaru
Ressuscitando o tópico do mundo dos mortos. :lol
E então, acabaram os fillers? Pq o próximo ep. parece não ter nada a ver com o 3 caudas.
É acredito que já no próximo episodio o anime volta pro arco do mangá!
Ravenps3
08/06/2009, 11:54
Eu ainda nao to acreditando que enfiaram 3 meses de filler em Naruto, mesmo depois de DOIS ANOS INTEIROS de filler...
o pessoal devia parar de assistir essa porcaria, pra ver se eles tomavam vergonha na cara.
Pelo o que eu vi, proximo episodio começa a luta do sasuke com o Orochimaru
pois é....da no saco isso....e msm esse filler sendo um pé no saco por incrivel que pareça não foi o pior dos fillers do Naruto :p hehehehehehehe
ainda bem que ta voltando pra saga finalmente...espero que não tenha mais filler...mas isso serio sonho ><
Ero_Seenin
08/06/2009, 22:39
próximo passo: um mês seguindo o mangá, e depois mais 3 meses de filler. O objetivo do autor é deixar o manga pelo menos 10 anos à frente do anime.
Naruto Kai (que podiam um dia fazer..haha)
Tera 50 episodios :P:P
Finalmente a historia continua, luta fodonica a caminho ;)
Nostradamus
09/06/2009, 11:43
Ainda bem que terminou os fillers, agora tem que ir até o final do ano sem essas merdas, com reza braba chegaremos onde está o mangá em Janeiro mais ou menos.:rox
Ainda bem que terminou os fillers, agora tem que ir até o final do ano sem essas merdas, com reza braba chegaremos onde está o mangá em Janeiro mais ou menos.:rox
Duvido muito, se não me engano o manga esta a mais de 300 episodios na frente do anime, e isso que sai um por semana :-D
Não vai chegar tão cedo
Eles não vão deixar chegar perto do mangá nem fodendo... ai vão lançar + 1 ano de fillers
tb acho que não chega no Mangá tão cedo...
DocVooDoo
12/06/2009, 13:11
Ufa, este ultimo episódio finalmente Sasuke se rebela contra Orochimaru...
Detalhe interessante q Kabuto fala q do Exame Chuunin até aquele momento tinham se passado 3 anos, mas para nós q acompanhamos a série, estamos nessa tortura a... ixi, nem sei quanto tempo!!!
Nuss, exame Chuunin foi a 2a saga da série, e acompanho a série desde 2004, quase 6 anos se passaram p/ mim... e 3 anos p/ eles.
Ufa, este ultimo episódio finalmente Sasuke se rebela contra Orochimaru...
Detalhe interessante q Kabuto fala q do Exame Chuunin até aquele momento tinham se passado 3 anos, mas para nós q acompanhamos a série, estamos nessa tortura a... ixi, nem sei quanto tempo!!!
Nuss, exame Chuunin foi a 2a saga da série, e acompanho a série desde 2004, quase 6 anos se passaram p/ mim... e 3 anos p/ eles.
É, senti a mesma coisa.
Deu pra ver como foram absurdos os fillers.
Nostradamus
12/06/2009, 17:39
Duvido muito, se não me engano o manga esta a mais de 300 episodios na frente do anime, e isso que sai um por semana :-D
Não vai chegar tão cedo
Pelo menos até a luta do Pain contra o Naruto chega sim em janeiro.
Kyle_hunter
15/06/2009, 10:21
Pelo menos até a luta do Pain contra o Naruto chega sim em janeiro.
Cerca de 300 episodios de atraso, 1 episodio por semana
Não chega em janeiro não
Nostradamus
15/06/2009, 12:20
Cerca de 300 episodios de atraso, 1 episodio por semana
Não chega em janeiro não
As lutas no anime costumam ser mais rápidas.
DocVooDoo
15/06/2009, 13:04
É, senti a mesma coisa.
Deu pra ver como foram absurdos os fillers.
O q me deixa chateado é q as batalhas bacanas eles cortam, como a Hidan e Kakuzu contra aquela garota das duas caudas, ou Deidara e Tobi contra o Sanbi. Qdo fica legal a batalha eles cortam... [kzangado]
Nostradamus
15/06/2009, 18:38
O q me deixa chateado é q as batalhas bacanas eles cortam, como a Hidan e Kakuzu contra aquela garota das duas caudas, ou Deidara e Tobi contra o Sanbi. Qdo fica legal a batalha eles cortam... [kzangado]
Esse filler tinha que acabar já não aguentava mais!!!!!!!!!!!!!!!!:rox
DocVooDoo
19/06/2009, 15:20
Gostei muito do episódio q saiu. Mostrou um pouco do passado do Orochimaru e como ele se voltou p/ mal, explicando inclusive qual é daquela mão com o anel da Akatsuki, q na verdade é do corpo original dele.
escaflowne
20/06/2009, 12:01
Gostei tbm, Sasuke ficou muito foda, esse olho tem que ter ponto fraco, senão fica muito sem graça.
Warlocker
20/06/2009, 13:26
De vez em quando o anime mostra umas cenas fillers decentes... legal..
Sky the Wolf
20/06/2009, 15:01
É só fazer as contas, se o anime está a mais de 100 capítulos atrás do mangá, e cada episódio do anime equivale a 1 - 2 capítulos, 1 episódio por semana, mesmo se eles não passarem filler o mínimo que vai demorar pra chegar na luta do Pain contra Naruto seria Junho/Julho do ano que vem, porém pode demorar ainda mais e acabar sendo bem mais pro final do ano.
É só fazer as contas, se o anime está a mais de 100 capítulos atrás do mangá, e cada episódio do anime equivale a 1 - 2 capítulos, 1 episódio por semana, mesmo se eles não passarem filler o mínimo que vai demorar pra chegar na luta do Pain contra Naruto seria Junho/Julho do ano que vem, porém pode demorar ainda mais e acabar sendo bem mais pro final do ano.
acho que demora bem mais... de qualquer forma, ainda bem que acabou os fillers, agora posso voltar a assistir :D
muito bom os eps 113, 114 embora a animação nao esteja grande coisa ficou boa essa parte.
Orochimaru eh o melhor vilão disparado, espero que ainda volte no mangá.
Nostradamus
22/06/2009, 01:19
acho que demora bem mais... de qualquer forma, ainda bem que acabou os fillers, agora posso voltar a assistir :D
muito bom os eps 113, 114 embora a animação nao esteja grande coisa ficou boa essa parte.
Orochimaru eh o melhor vilão disparado, espero que ainda volte no mangá.
Somente Kabuto pode voltar!!!!!!!!!!
Σ ~SiGmA~ Σ
22/06/2009, 14:56
Gostei bastante desses eps. pós-fillers.
Sasuke já ficou muito zuado.. Não tem nem mais comparação com o lixoso do Naruto, eheh.
Galera, eu keria um Help dos mais assiduos do NAruto aki por favor,, eu to sem assistir a um tempo ja,, mas oq eu keria pedir era o seguinte -
Poderiam me apontar por favor os episodios (mesmo os de inicio da animaçao, quando sao crianças) q apresentam a melhor qualidade na animaçao em si,,
OS melhores episodios no kesito animaçao mesmo por favor galera,,
Desde ja agradeço!
saiu o 115 pela "horriblesubs" :D
nintendista_do_universo
25/06/2009, 17:53
As lutas no anime costumam ser mais rápidas.
Não é o caso de Naruto, em que as lutas acontecem a passos de tartarugas, fora a péssima qualidade das animações atuais fornecidas pela nossa querida Pierrot :p
Nostradamus
25/06/2009, 19:09
Gostei bastante desses eps. pós-fillers.
Sasuke já ficou muito zuado.. Não tem nem mais comparação com o lixoso do Naruto, eheh.
Não tem mesmo Naruto quebra a cara dele.
Naruto>>>>>>>>>>>>Sasuke.
Nostradamus
25/06/2009, 19:13
Galera, eu keria um Help dos mais assiduos do NAruto aki por favor,, eu to sem assistir a um tempo ja,, mas oq eu keria pedir era o seguinte -
Poderiam me apontar por favor os episodios (mesmo os de inicio da animaçao, quando sao crianças) q apresentam a melhor qualidade na animaçao em si,,
OS melhores episodios no kesito animaçao mesmo por favor galera,,
Desde ja agradeço!
Acho melhor vc procurar outro anime, pq as animações não são das melhores.;)
Suigetsu ficou legal no anime :D
Boas noticias! Semana que vem tem Kakashi Gainden, especial com uma hora de duração :rox.
Apesar dos fillers terem acabado, esses últimos episódios tavam bem ruinzinhos, principalmente nas animações.
Tô na Área
31/07/2009, 22:10
Assisti e gostei do Kakashi Gaiden.
vitaminaum
01/08/2009, 00:46
Curti o kakashi gaiden tambem!
No mais deu pra ver pq o Minamino se tornou o mais Jovem Hokage de konoha......ele sozinho dava cabo da akatsuki....ele era muito, mais muito forte!!!!!
muito foda kakashi gaiden no anime, pena que nao aparece muito o minato em ação.
lol, postei uma coisa totalmente nada a ver. pq nao vi as 46 paginas, achei q era so uma.. postei respondendo algo la da primeira pagina... [EDIT] mals por isso...
Σ ~SiGmA~ Σ
02/08/2009, 00:38
Esse ep especial do Kakashi foi muito bom msm.
Até fez lembrar um pouco dos bons tempos de Naruto, nada parecido com o tédio que está esses últimos eps.
Tô na Área
02/08/2009, 11:44
Esse ep especial do Kakashi foi muito bom msm.
Até fez lembrar um pouco dos bons tempos de Naruto, nada parecido com o tédio que está esses últimos eps.
Também concordo.
Warlocker
02/08/2009, 19:17
Pessoal qual e o nome da ost onde tem um vocal de fundo?
Pessoal qual e o nome da ost onde tem um vocal de fundo?
É do "Naruto" ou do "Naruto Shippuden"? Ela toca, normalmente, em quais momentos?
Especifica ae!
Warlocker
02/08/2009, 23:58
É do "Naruto" ou do "Naruto Shippuden"? Ela toca, normalmente, em quais momentos?
Especifica ae!
Ja achei... é essa aqui:
2fZmg-aJiHo
Liniker01
03/08/2009, 14:16
Pow depois que eu vi Kakashi Gaiden poderia mudar o anime pra Kakashi Shipuuden em vez de Naruto Shipuuden.
T.T
Previsões do próximo capítulo:
Próxima luta, pra quem não acompanha o mangá, começará a tão esperada sasuke vs deidara. Preparem-se que essa o pau vai comer solto (pra mim foi uma das melhores até agora). Tenho grandes espectativas sobre como irá ficar a adaptação, pois as do hidan e kakuzu ficaram muito boas. Aguardando até quarta agora. Pra quem quiser ver o preview, e só procurar no youtube.
Previsões do próximo capítulo:
Próxima luta, pra quem não acompanha o mangá, começará a tão esperada sasuke vs deidara. Preparem-se que essa o pau vai comer solto (pra mim foi uma das melhores até agora). Tenho grandes espectativas sobre como irá ficar a adaptação, pois as do hidan e kakuzu ficaram muito boas. Aguardando até quarta agora. Pra quem quiser ver o preview, e só procurar no youtube.
No mangá essa luta eh curtinha
DocVooDoo
27/08/2009, 03:26
Apesar de detestar o traço deste segundo desenhista, este ep. 123 foi muito bom.
Mas uma pena q ainda ta p/ sair luta melhor do que aquela de Sakura vs. Sasori ainda no Shipuuden.
ta bacana a luta
o desespero do Deidara é de dar dó
DocVooDoo
26/09/2009, 10:56
Assiti o episódio 128 e percebi uma coisa interessante. Quando Minato lê o livro de Jyraia, se imagina como protagonista da história, então quando ele aparece atras do ninja inimigo (com a imagem sobreposta do Jyraia) o um dos seus olhos é negro e outro vermelho, sendo q a cor verdadeira dos seus olhos é azul.
Será q Minato tem um kekei genkai tb, além de Kushina?
A Kushina tem kekei genkai???? Qual a tecnica que ela tem???
DocVooDoo
29/09/2009, 00:35
A Kushina tem kekei genkai???? Qual a tecnica que ela tem???
Pelo q li, Kushina tem o Kekei genkai do vento. Os niveis de manipulação do vento variam do nivel 1 ao 5. Uma pessoa normal consegue chegar até o nivel 3, mas aqueles do clã Uzumaki conseguem chegar até o nivel 5. Bem, foi isso q li pelo menos.
Nebulosa
29/09/2009, 01:25
Boas noticias! Semana que vem tem Kakashi Gainden, especial com uma hora de duração :rox.
Apesar dos fillers terem acabado, esses últimos episódios tavam bem ruinzinhos, principalmente nas animações.
qual o numero do episodio?
lakers00
29/09/2009, 02:01
119 e 120.
Agora vale a pena pegar todos episódios porque voltou no mangá
escaflowne
21/10/2009, 11:38
Gostei dessa musica e da opening tbm.
Sempre me perguntei porque algumas cenas nas aberturas nunca acontecem no anime e não é somente neste, em vários outros tbm (FMA). Alguém sabe como isso surgiu? É uma tendência desde quando? Quem inventou isso? Ou somente é para sobre entendermos que aconteceu, só que não passou na tela?
http://www.youtube.com/watch?v=UouDcsz9GGc
Flw e vlw.
O que não passou no anime? Tudo que esta ali vai passar, mas o que rola eles resumem o ápice das batalhas ou momentos em 1:30 min quando tudo acontece em mais de 2 ou 3 horas entende?
escaflowne
21/10/2009, 22:44
O que não passou no anime? Tudo que esta ali vai passar, mas o que rola eles resumem o ápice das batalhas ou momentos em 1:30 min quando tudo acontece em mais de 2 ou 3 horas entende?
Eu estava generalizando com relação às cenas das aberturas. Vai falar que as cenas do Jiraya estão no anime, principalmente aquela do cabelo? Não queria postar spoiler.
Eu estava generalizando com relação às cenas das aberturas. Vai falar que as cenas do Jiraya estão no anime, principalmente aquela do cabelo? Não queria postar spoiler.
Foi o que eu falei no anime ele usou o cabelo, só que não da mesma maneira eles resumem a luta em momentos totalmente aceitável :kongpositivo:
Voltei a achar o anime legal, espero que continue assim por mais um tempo :D
O autor tem coragem, matou um dos personagens mais legais.
Só foi meio estúpido que tava na cara que ele deveria ter fugido, não precisava voltar lá só pra dar uma olhada rápida em Pain e perceber que ele já conhecia a todos.
Voltei a achar o anime legal, espero que continue assim por mais um tempo :D
Só foi meio estúpido que tava na cara que ele deveria ter fugido, não precisava voltar lá só pra dar uma olhada rápida em Pain e perceber que ele já conhecia a todos.
Jiraya estava destinado a isso.
Lembre da profecia do sapo.
Jiraya fez o que achava correto.
JIRAYA FOREVER!!!! NÃO DEVIA TER MORRIDO!!!!
Jirayaaaaaaaaaaaaa
pow tenso isso viu
Maiscredoo
30/10/2009, 15:13
Pena q eu sabia do Jiraya.......peguei spoiler um tempo atrás....... =(
de qualquer forma, era OBVIO q ele ia.........quer dizer, antes desse ep só teve especial do passado dele, luta dele, e a despedida dele com a tsunade.......master of the obvius que daquela cidade nao ia voltar......
e ele nao morreu de besteira, tinha q dar mais uma olhada no Pain pra ter certeza duma informaçao importántissima q ele escreveu nas costas do sapo.......
Episódio foda digno do Jiraya! Quando li isso no mangá fiquei boladão hoje de boa, mesmo assim muito foda!
Estou de luto aqui!!!!!!!!!!!!!
T+
foda mesmo
Digno dfe um post aqui hehehehe
Jiraya forever!
Nem fiquei bolado, pois em um dia feliz, eu estava jogando WoW e derrepente vejo um viado falando no global "O Jiraya morre, o Pain mata ele. Eu vi no mangá"
Eu ainda vou me vingar desse viado.
Σ ~SiGmA~ Σ
28/11/2009, 20:39
KCT! Vou ter que reviver esse tópico.
O ep. dessa semana foi demais da conta! Qqé isso. :o
Assistir o desfecho de uma coisa que se iniciou no começo do anime é de tirar o fôlego. :rox
KCT! Vou ter que reviver esse tópico.
O ep. dessa semana foi demais da conta! Qqé isso. :o
Assistir o desfecho de uma coisa que se iniciou no começo do anime é de tirar o fôlego. :rox
verdade, mas demorou DEMAIS!
mal posso esperar o próximo ep.
Naruto tá ficando muito bom realmente, eu mesmo não estou conseguindo acumular episódios devidos a ansiedade...
Mas acho que logo teremos fillers, eu posso sentir isso, por acaso já não está próximo do manga?
T+
Naruto tá ficando muito bom realmente, eu mesmo não estou conseguindo acumular episódios devidos a ansiedade...
Mas acho que logo teremos fillers, eu posso sentir isso, por acaso já não está próximo do manga?
T+
Nem ta próximo do mangá não.. se colocarem fillers vai ser uma sacanagem fdp
Maiscredoo
28/11/2009, 22:53
Teve caralhadas de fillers, pra chegar no ponto que está e nao parar em horas críticas :rox
agooooooora vai :lol
Warlocker
28/11/2009, 23:04
Teve caralhadas de fillers, pra chegar no ponto que está e nao parar em horas críticas :rox
Mas não foi por isso que o primeiro anime ja vinha com uma tonelada de fillers na bagagem? LoL..
Maiscredoo
28/11/2009, 23:21
Mas não foi por isso que o primeiro anime ja vinha com uma tonelada de fillers na bagagem? LoL..
Esses produtores de shounen, sempre visionários...... [kaham]
É, na minha opinião o anime voltou a ser como era antigamente. Fodão.
Agora eu acho que em breve teremos fillers, porque os últimos episódios do Shippuden tão muito rápidos! Tem vezes que são 3 capítulos do mangá em um só episódio! :o
Ou eles fazem fillers agora, ou o anime vai colar no mangá de novo e teremos anos só de fillers mais uma vez...
Spoiler do mangá:
Porque daqui a pouco vai começar a invasão do Pain em Konoha, e se deixarem fillers pra depois da invasão, já vai estar consideravelmente perto do mangá.
Por isso que Kishimoto tem meu respeito, o cara pode simplesmente matar qualquer personagem (menos o emo do Sasuke).
Diferente do Tite Kubo (criador de Bleach), esse daí até se tivesse esferas do dragão não mataria ninguém. É o grande ponto fraco de Bleach pra mim, ninguém do bem morre...
billpower
30/11/2009, 12:17
A galera dizia que o anime estava 2 anos atrás do mangá. LOL!
A verdade é que não souberam fazer o anime.
depois de DOIS ANOS de Fillers, ainda vieram mais fillers... uma grande merda hehe
to curtindo a fase atual do anime bem legal
Warlocker
30/11/2009, 22:39
a animação podia ser melhor.. mas ta bom sim..
escaflowne
01/12/2009, 19:07
a animação podia ser melhor.. mas ta bom sim..
A parte das shurikens do Sasuke e Itachi é mediocre :(
Maiscredoo
01/12/2009, 20:18
A parte das shurikens do Sasuke e Itachi é mediocre :(
mediocre?? são no maximo uns 3 frames, se repetindo toscamente......fico meio puto pq esse tipo de coisa nao se via tanto em animes mais antigos.....ou melhor, até se via, mas nao parecia tãoooo tosco.....
ta muito bom, mas fillers em breve provavelmente depois dessa luta.
Eh inevitavel, ta chegando muito rapido.
será q vai rolar fillers?
Mas se forem bons, tipo a captura de mais um Bujuu ou detalhes do treinamento de alguém...ai sim, e que não sejam longos.
Poderiam fazer um especial par mostrar as batalhas travadas entre os membros da Akatsuki e os Bijuss.
Seria uma ótima!
No caso poderiam até mostrar a batalha total entre o 1º Hokage e Madara!
Seria bom ver isso!
Σ ~SiGmA~ Σ
05/12/2009, 01:48
A tão esperada batalha chegou ao seu fim.
O que acharam? Dentro das espectativas, além, abaixo..?
Achei o ep. da semana passada muito mais intenso e emocionante.
O dessa semana teve os seus pontos fortes, mas foi mais "a última cartada" de um lado e do outro.
Por mais que os últimos trunfos fossem legais, não teve nenhum desenvolvimento em cima deles.
Apareceram e acabaram nesse mesmo episódio, sem maiores detalhes.
No entanto, achei que o fim foi perfeito.
Não teve gesto mais simbólico que aquele simples toquezinho na testa. Acho que essa era a lembrança mais significativa desse caótico relacionamento fraterno.
;)
Pow eu curti achei muito bom mesmo o episódio
onde vcs diziam que o Itachi tinha perdido? pra mim ficou bem claro que ele ganhou...e depois morreu, mas morreu não foi bem por causa do sasuke
billpower
05/12/2009, 11:36
Se vocês tem dúvida de quem ganhou a luta vão no tópico do mangá e leiam sobre. Suas dúvidas serão completamente dirimidas.
escaflowne
05/12/2009, 12:17
Quem dúvida que a cobra branca (Orochimaru) que foi queimada pelo amaterasu era falsa. Ela entra num buraco e depois sai, ai tem coisa.
O Sasuke é bundão, se não fosse Orochimaru ele ia pro saco.
Caraca, não vai ter filler mesmo...
Semana que vem oito caudas a vista... UUUUUUUHHHHHHHHUUUUUUU!!!
T+
Estava pensando com os meus botões...
Depois deste desfecho, será que ficou claro pq. Konoha queria tanto resgatar o Sasuke?
Pq. até então, não fazia sentido esta perseguição absurda atrás de um ninja renegado... Se não fizeram com o Itachi, pq. fariam com Sasuke, era muito ruim a idéia de ser exclusivamente por causa do mimimi do Naruto!
T+
Ero_Seenin
26/12/2009, 18:46
Depois deste desfecho, será que ficou claro pq. Konoha queria tanto resgatar o Sasuke?
Pq. até então, não fazia sentido esta perseguição absurda atrás de um ninja renegado... Se não fizeram com o Itachi, pq. fariam com Sasuke, era muito ruim a idéia de ser exclusivamente por causa do mimimi do Naruto!
T+
bah, isso é frescura do autor mesmo. Não existe nenhum motivo decente para querer ele de volta. Aliás, o cara que planejou esse ataque ao clã quer ele é morto e não de volta.
T+
Itachi não era exatamente a mesma situação. Itachi era um criminoso que traiu o clã, Sasuke um renegado que não cometeu crimes contra a vila.
E também acho que não dá pra pensar que o ep responde isso, porque quem dá as ordens de resgatar o Sasuke não sabe do que foi revelado neles.
Caraca, não vai ter filler mesmo...
Semana que vem oito caudas a vista... UUUUUUUHHHHHHHHUUUUUUU!!!
T+
vai ser so pra provocar, uns 2 eps depois vai vir filler.
ta ficando muito proximo do manga.
Σ ~SiGmA~ Σ
28/12/2009, 05:00
Apesar desses dois últimos eps terem sido de blablabla, foram bem interessantes. Muita coisa importante foi revelada ou talvez "pareceu ser revelada". Vai saber, né. eheh
vai ser so pra provocar, uns 2 eps depois vai vir filler.
ta ficando muito proximo do manga.
Não ta muito próximo não... tem o sasuke com oitro caudas, pein, naruto trainando, batalhe de pein com naruto, tem coisa pra kct pra acontecer
Ero_Seenin
28/12/2009, 20:49
proximo do manga? eu acho que não hein...
vou dar uma olhada no topico do manga e ver qual é a data onde falaram dessa luta do sasuke.
Ero_Seenin
28/12/2009, 21:03
vi agora. Os episodios atuais passaram no manga em abril de 2008. Então... mas de 1 ano e meio de diferença. Acho que fazem filler quando chegar a 1 ano de diferença, pelo menos não vejo motivo de não ser assim. No One piece a diferença atual é de 8 meses apenas, e praticamente não tem filler.
Mas é que tem alguns episódios do anime que equivalem a 3 capítulos do mangá. E a próxima saga é grandinha, mas quando ela terminar o anime vai ficar bem perto.
Eu sei que enquanto o anime avança, o mangá também o faz. Mas os ritmos dos dois são muito diferentes.
Então o mais correto seria colocar logo uma peguena saga filler, só pra dar um pouco mais de distancia.
Pois é!
Como eu e muitos previram, fillers a vista
Segue o trailer
h_aHLCY8-Vg&feature=player_embedded
T+
Maiscredoo
08/01/2010, 21:05
Era bem o q eu ia postar, sobre os fillers....
agora é esperar q bleach saia deles, assim dá pra compensar.....
(bolhas de sabão ridiulas :lol)
ja começou a luta contra killerbee
Animalllllll
Σ ~SiGmA~ Σ
18/01/2010, 23:50
Yes! Fillers! Tudo que pedi a deus!
NOT.. [kong]
Pelo jeito, esse tópico voltará a ficar soterrado..
Alguém tem alguma previsão de quando essa palhaçada irá acabar?
billpower
19/01/2010, 03:10
Se tá começando agora. Creio que uns 3 meses. Acabou a luta do Killer Bee já?
Justo agora que voltei a ver naruto?
Esses produtores do anime são muito incomepetentes, ta brincando hehe
Eu não vejo UM filler sequer.
_paniko_
19/01/2010, 09:08
Justo agora que voltei a ver naruto?
Esses produtores do anime são muito incomepetentes, ta brincando hehe
Eu não vejo UM filler sequer.
Idem...
assisti desde a saga do Gaara... até agora em 3 semanas....
fuck'n fillers....
Σ ~SiGmA~ Σ
20/01/2010, 10:24
Se tá começando agora. Creio que uns 3 meses. Acabou a luta do Killer Bee já?
Já. Não sei como é no manga, mas tudo se acabou em dois episódios..
DigoDigo
25/01/2010, 00:27
Cara assisti o ultimo capitulo e... não sabia que o killer bee ia perder só com um amaterasu
e no topico do manga falaram que o sasuke tinha perdido pra ele tal, pelo jeito isso não aconteceu, apesar dele quase morrer e os amigos salvarem ele...
Aquele Lariat do Killer Bee no Sasuke foi uma das coisas mais lindas que eu já vi, impressionate como no anime da mais emoção de assistir.
Sobre o Filler, repararam que não é totalmente filler, digo a história sim é filler, mas o Kishimoto já tinha criado esse personagem antes, inclusive esse jutsu das bolhas. Olha ele aí no cap 420.
http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000084542/01-02.jpg
Isso torna o filler um pouqinho mais interessante.
Aquele Lariat do Killer Bee no Sasuke foi uma das coisas mais lindas que eu já vi, impressionate como no anime da mais emoção de assistir.
Sobre o Filler, repararam que não é totalmente filler, digo a história sim é filler, mas o Kishimoto já tinha criado esse personagem antes, inclusive esse jutsu das bolhas. Olha ele aí no cap 420.
Mas você vai ver, ficará uma merda. Assim como a saga do Sanbi ficou. [kong]
DocVooDoo
26/01/2010, 21:22
Cara assisti o ultimo capitulo e... não sabia que o killer bee ia perder só com um amaterasu
e no topico do manga falaram que o sasuke tinha perdido pra ele tal, pelo jeito isso não aconteceu, apesar dele quase morrer e os amigos salvarem ele...
Calma gafanhoto. Por causa do filler, não mostraram umas coisas q tem no manga ainda e vc vai entender o q aconteceu na verdade.
Maiscredoo
26/01/2010, 21:26
Meu deus foi o Kishimoto que inventou esse personagem das bolhas.....
é a coisa mais ridicula nao-filler q eu já ví em naruto.....
sao bolhas de sabão, francamente, quem sabe um arco iris no jutsu nao cairia melhor :lol
warlock2k
27/01/2010, 12:03
Postei no tópico errado, ignorem.
DigoDigo
27/01/2010, 20:25
Calma gafanhoto. Por causa do filler, não mostraram umas coisas q tem no manga ainda e vc vai entender o q aconteceu na verdade.
ahhhhhhh bom ....
estava suspeitando mesmo
agora é esperar os fillers acabar again, e o pior é que os fillers são imensoooosss
acho que agora vai uns 30 episódios de fillers...
DocVooDoo
28/01/2010, 23:58
Acho sacanagem eles mostrarem tão pouco dos outros bijus. Este ninja ai das cinco caudas parece muito foda. Aquela luta da Nii Yugito contra Hidan e Kakuzu, e a do cara das 4 caudas contra Kizame devem ter sido foda, mas mostraram quase nada.
Liniker01
29/01/2010, 00:20
É, parei no episódio 132 e vou logo alcançar esse filler maldito, quero ver a finalizaçao da luta de Jiraya e vibrar com a do Sasuke vs Itachi
DocVooDoo
19/02/2010, 23:49
Vi o ep 148. Meio chatinho, mas valeu a pena só para ver o summon do Pain pronto comer o rabo dos Anbus da vila da névoa.
quero ver Utakata vs Naruto ...
parece q finalmente acabaram os fillers...
e o Utakata era mesmo o 6 caudas...massacrado pelo Pain no fim das contas...pena q a batalha deles foi tão curta
Liniker01
16/03/2010, 18:45
Esse filler esta bom para se ver?
se não, ja voltou a saga normal?
Haagenti
16/03/2010, 19:02
Este último episódio encerra a saga filler. Não sei se terá mais algum episódio avulso, mas a saga acabou...
E a saga foi boa, foi curtinha, nem deu pra ter tanto nojo.
Este último episódio encerra a saga filler. Não sei se terá mais algum episódio avulso, mas a saga acabou...
E a saga foi boa, foi curtinha, nem deu pra ter tanto nojo.
Na real foi um lixo.. como que 3 ninjas de elite de konoha ficam presos e não conseguem fazer muita coisa com um bando de aldeão armados de pás e paus uiHAUIHAUIAH coisa escrota total..
bem vamos ver o episodio dessa semana acabaram os fillers graças a Deus!
Σ ~SiGmA~ Σ
16/03/2010, 21:52
Na real foi um lixo.. como que 3 ninjas de elite de konoha ficam presos e não conseguem fazer muita coisa com um bando de aldeão armados de pás e paus uiHAUIHAUIAH coisa escrota total..
bem vamos ver o episodio dessa semana acabaram os fillers graças a Deus!
AHAHHA Certeza.
É isso que é foda nesses fillers. Ou os personagens ficam fracos ou ficam muito burros.
O que me espantou é que justamente o Naruto não ficou muito mongo nesses episódios.
Cometeu os seus errinhos básicos, mas foi totalmente perdoável.
Vamos ver agora o ep. dessa semana como vai ser.
DocVooDoo
19/03/2010, 00:41
AHAHHA Certeza.
É isso que é foda nesses fillers. Ou os personagens ficam fracos ou ficam muito burros.
O que me espantou é que justamente o Naruto não ficou muito mongo nesses episódios.
Cometeu os seus errinhos básicos, mas foi totalmente perdoável.
Vamos ver agora o ep. dessa semana como vai ser.
O q achei ridiculo foi a captura de Pain. Podia ter uma lutinha bacana antes, mas o Pain capturou numa facilidade q me deixou revoltado.
O q achei ridiculo foi a captura de Pain. Podia ter uma lutinha bacana antes, mas o Pain capturou numa facilidade q me deixou revoltado.
sim, o outro praticamente nem reagiu...
Σ ~SiGmA~ Σ
19/03/2010, 03:17
Ah sim, isso fez fechar os fillers com chave de ouro..
Se tivesse tido uma lutinha interessante no final, daria para dizer que esse foi o melhor filler que já teve, mas.. Fazer o que..
Σ ~SiGmA~ Σ
26/03/2010, 01:32
Episódio duplo, mas como foi enrolado também, pqp..
Claro, já era algo previsível, não podiam deixar de lado a reação do Naruto em relação à morte do Jiraya.
Pelo menos semana que vem parece que vai ser quente. Parece que o anime vai começar a engrenar novamente.
billpower
26/03/2010, 14:24
Ué? Não vai ter filler nao?
Já teve ou você quer mais :-D:-D:-D
Agora ta seguindo o mangá :rox
Σ ~SiGmA~ Σ
27/03/2010, 02:10
Vade retro! Acabamos de sair de um, não foi o suficiente? :-D
billpower
27/03/2010, 10:22
Que bom que não está tendo, ainda... eu só perguntei porque aí vou baixar de novo para assistir agora que acumulou um pouco.
Nossa, tenho q baixar uns episodios pra ver onde parei. Malditos fillers, nao vejo mais nenhum hehe
Maiscredoo
27/03/2010, 22:31
Olha, acabou os fillers!
qual o numero do episodio novo não-filler, por favor?
Σ ~SiGmA~ Σ
28/03/2010, 01:55
Olha, acabou os fillers!
qual o numero do episodio novo não-filler, por favor?
152 e 153.
Teve episódio duplo nessa semana.
escaflowne
10/04/2010, 18:48
Será que depois dessas transformações no Naruto, quem assistiu o episodio 154 e 155 vai saber do que estou falando, a Kyubi vai ser deixada de lado? Porque segundo o mestre do Naruto ele vai ter mais controle sobre suas forças.
Flw.
warlock2k
10/04/2010, 20:03
Será que depois dessas transformações no Naruto, quem assistiu o episodio 154 e 155 vai saber do que estou falando, a Kyubi vai ser deixada de lado? Porque segundo o mestre do Naruto ele vai ter mais controle sobre suas forças.
Flw.
Você quer mesmo saber? (SPOILERS DO MANGÁ)
Não, vai acontecer uma merda muito grande durante a luta contra o Pain (envolvendo uma certa pessoa) que vai deixar o Naruto extremamente irado e forçá-lo a libertar a Kyuubi com muito mais intensidade que nas outras vezes.
escaflowne
10/04/2010, 21:38
Não, vai acontecer uma merda muito grande durante a luta contra o Pain (envolvendo uma certa pessoa) que vai deixar o Naruto extremamente irado e forçá-lo a libertar a Kyuubi com muito mais intensidade que nas outras vezes.
Vc até que pegou leve no spoiler, vlw.
Σ ~SiGmA~ Σ
11/04/2010, 02:06
Estou gostando do rumo que os episódios recentes estão seguindo. Para ver como o negócio flui bem quando não nos entopem de fillers sem-graça.
Agora ficou muita coisa em aberto, está bem interessante.
escaflowne
11/04/2010, 09:29
Estou gostando do rumo que os episódios recentes estão seguindo. Para ver como o negócio flui bem quando não nos entopem de fillers sem-graça.
Agora ficou muita coisa em aberto, está bem interessante.
Concordo 100% com vc e que custa fazer uns fillers bons, como treinamento de alguém interessante ou historias passadas dos personagens principais. Eu tenho mais idéias interessantes que esses fillers bizarros que infelizmente eu assisti.
Guilhenl
11/04/2010, 13:03
Bem q eles o naruto podia pega um charingan em algun canto, ai sim le ia ficar fodastico, modo sennin + kiuuby + sharingan = GG
escaflowne
11/04/2010, 13:57
Bem q eles o naruto podia pega um charingan em algun canto, ai sim le ia ficar fodastico, modo sennin + kiuuby + sharingan = GG
Se vc não viu o episodio 154 e 155 nem entra no spoiler, caso sim olha o comentário.
O Sasuke usou o sharingan no Killer Bee e parece que ele conseguiu escapar, pra mim ou sharingan é muito foda ou Naruto já tem tudo pra matar o Sasuke
Guilhenl
11/04/2010, 14:05
Se vc não viu o episodio 154 e 155 nem entra no spoiler, caso sim olha o comentário.
O Sasuke usou o sharingan no Killer Bee e parece que ele conseguiu escapar, pra mim ou sharingan é muito foda ou Naruto já tem tudo pra matar o Sasuke
O modo sennin e robado sim nao vou fazer spoiler mais leio o manga tb.
so disse isso pq se o naruto tivesse esses 3 queria ver algum personagem peitar ele
escaflowne
13/04/2010, 22:55
Nova op
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Qfk-XeJjcRM&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Qfk-XeJjcRM&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
billpower
14/04/2010, 00:14
Absurda a abertura!!! MUito boa mesmo!!! Vai NAruto!!! AProveitem o momento de agora....
Σ ~SiGmA~ Σ
14/04/2010, 17:43
Por que raios essa abertura ficou espelhada? o_o
escaflowne
14/04/2010, 19:15
Por que raios essa abertura ficou espelhada? o_o
Espelhada???
Σ ~SiGmA~ Σ
14/04/2010, 20:58
Espelhada???
Sim, ela está invertida.
escaflowne
15/04/2010, 11:52
Sim, ela está invertida.
Nem tinha assistido, só percebi agora que vc falou. Assim que chegar em casa vou colocar outra. Que bizarro, hehehe.
escaflowne
15/04/2010, 12:51
Quando será que sai o filme do Naruto em Blu Ray?
Abraço.
Luis Lionheart
15/04/2010, 13:17
hohohoh, assisti Naruto no SBT hoje e percebi que estão passando a fase do resgate do sasuke, pena o anime ter sido retalhado, se não assistia o resto
escaflowne
15/04/2010, 19:30
hohohoh, assisti Naruto no SBT hoje e percebi que estão passando a fase do resgate do sasuke, pena o anime ter sido retalhado, se não assistia o resto
O tio Silvio está de sacanagem, assistir Naruto no SBT ninguém merece.
Maiscredoo
15/04/2010, 19:42
Eu mal ouví a dublagem do "narutinho" e troquei de canal :p
e nao sei se estou vendo cabelo em ovo, mas, por algum motivo, a animação parece ter menos frames :lol, sei q isso praticamente nao faz sentido, mas, o q eu sempre assistí no PC parece simplesmente fluir melhor, se é q me entendem....
Por acaso , esta tal pessoa é :
[spoiler]É a Hinata ? Quando o Pain mata ela ?
Ero_Seenin
15/04/2010, 23:27
não sei se é impressão minha, mas esse treinamento com o sapo passou bem mais rapido no anime que no manga.
Acho que foi porque inverteram a ordem de algumas coisas. Se não me engano, durante o treinamento com o sapo, estava acontecendo alguma luta do sasuke, com o Bee se não me engano.
Maiscredoo
16/04/2010, 12:57
não sei se é impressão minha, mas esse treinamento com o sapo passou bem mais rapido no anime que no manga.
Acho que foi porque inverteram a ordem de algumas coisas. Se não me engano, durante o treinamento com o sapo, estava acontecendo alguma luta do sasuke, com o Bee se não me engano.
Entao isso ocorreu no mangá enquanto o naruto treinava é?..
no anime foi antes dos fillers, a ultima coisa q aconteceu.....
provavelmente para terminar duma vez com o foco no sasuke e centrar mais no naruto....
tb percebi que no Anime o foco no Sasuke é bem menor que no mangá....
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.