PDA

Ver Versão Completa : Naruto - ANIME [-Spoiler]

Páginas : 1 2 3 4 5 [6] 7

Maiscredoo
16/04/2010, 13:26
tb percebi que no Anime o foco no Sasuke é bem menor que no mangá....

Entao o mangá á essa altura já se chama "Sasuke"? :lol

KillUiu
16/04/2010, 13:28
Pra mim o nome do Mangá mudou pra Sasuke a uns 100 capitulos :p

warlock2k
16/04/2010, 15:07
Por acaso , esta tal pessoa é :

[spoiler]É a Hinata ? Quando o Pain mata ela ?

Sim. Aposto que o Pain se arrependeu amargamente de ter feito aquilo... :lol
Regra básica de qualquer anime/mangá: nunca mexa com a mulher do mocinho. Isso nunca dá certo.

UNABOMBER
16/04/2010, 18:14
Essa abertura nova ficou nota 10: boa animação, música legal, letra bonita e sincronia super fluida.

Qfk-XeJjcRM
01:12 ---> 01:25 = FTW :unakong:

Bleach e Naruto capricharam pra valer agora. :rox

nuboza
16/04/2010, 20:12
Sim. Aposto que o Pain se arrependeu amargamente de ter feito aquilo... :lol
Regra básica de qualquer anime/mangá: nunca mexa com a mulher do mocinho. Isso nunca dá certo.

Que mulher? E que mocinho? [ksafado]

warlock2k
16/04/2010, 21:12
Que mulher? E que mocinho? [ksafado]

Você entendeu o que eu quis dizer. :p

A propósito: alguém sabe a partir de que episódio começa a luta Pain X Kakashi? Vou voltar a ver o anime a partir desse episódio.

Maiscredoo
16/04/2010, 21:27
Você entendeu o que eu quis dizer. :p

A propósito: alguém sabe a partir de que episódio começa a luta Pain X Kakashi? Vou voltar a ver o anime a partir desse episódio.

Oloco, nem teve isso ainda (lí spoiler, oh fuck, :lol)

dexa eu adivinhar, o Kakashi num aperto vai finalmente mostrar a boca??

Σ ~SiGmA~ Σ
17/04/2010, 00:20
Essa abertura nova ficou nota 10: boa animação, música legal, letra bonita e sincronia super fluida.

Qfk-XeJjcRM
01:12 ---> 01:25 = FTW :unakong:

Bleach e Naruto capricharam pra valer agora. :rox

OMG! O Una voltou a postar?! :o

warlock2k
17/04/2010, 00:38
Oloco, nem teve isso ainda (lí spoiler, oh fuck, :lol)

dexa eu adivinhar, o Kakashi num aperto vai finalmente mostrar a boca??

(CUIDADO, SPOILERS DO MANGÁ)
Não. :lol Mas ele vai... er, deixa pra lá.

DocVooDoo
17/04/2010, 13:48
Interessante no ultimo episódio falando sobre Sasuke e como Konoha agiu rápido no incidente com a familia Hyuga. O q será q aconteceu no passado?

escaflowne
17/04/2010, 14:01
Interessante no ultimo episódio falando sobre Sasuke e como Konoha agiu rápido no incidente com a familia Hyuga. O q será q aconteceu no passado?

Acho que foi quando tentarão sequestrar a Hinata, que alguém da vila do killer Bee morreu e o pai do Neji teve que dar o corpo no lugar do pai da Hinata.

DocVooDoo
17/04/2010, 14:07
Acho que foi quando tentarão sequestrar a Hinata, que alguém da vila do killer Bee morreu e o pai do Neji teve que dar o corpo no lugar do pai da Hinata.

Será??? Bem, pode ser uma possibilidade. Tenho q rever este episódio do sequestro da Hinata.

nuboza
17/04/2010, 14:17

Foi quando o pai do neji foi levado pra ser morto não foi isso? falou logo no começo da série!

warlock2k
17/04/2010, 15:53
Foi isso mesmo.

escaflowne
17/04/2010, 17:21
Os próximos episódios prometem.

http://i415.photobucket.com/albums/pp235/pedrinho182/naruto.jpg

Σ ~SiGmA~ Σ
18/04/2010, 03:41
Impressão minha ou o anime engatou a 5ª marcha? Pqp.. To achando que tudo está acontecendo muito rápido.. :p

Não sei se no mangá é diferente..

nuboza
18/04/2010, 14:16
Impressão minha ou o anime engatou a 5ª marcha? Pqp.. To achando que tudo está acontecendo muito rápido.. :p

esta indo igual no mangá... que pra um anime somente one piece faz isso.. lgo teremos fillers aposto

Desann
18/04/2010, 15:50

É, ficou rapidão mesmo.
Agora não temos mais enrolações, mas não duvido que em breve tenhamos uma nova saga filler.

Maiscredoo
18/04/2010, 16:06
NEEEEEEn, naruto demora mais pra enfiar fillers do que bleach, que anda meia duzia de eps e depois para :lol

Dedéonri
18/04/2010, 16:10
Aew olha esse link tem todos os ep de naruto, e não precisa baixar, já to quase terminando de ver...

Dedéonri
18/04/2010, 16:10
--' eskeci de bota o link http://foipararnanet.com/2008/03/assista-todos-os-episdios-de-naruto-e-n.html

Nicko
19/04/2010, 22:05
qual foi o incidente com o clã hyuga mencionado no caítulo 156 ?
o Raikage disse que konoha agiu rápido...

Σ ~SiGmA~ Σ
19/04/2010, 22:16
qual foi o incidente com o clã hyuga mencionado no caítulo 156 ?
o Raikage disse que konoha agiu rápido...

Deve ser aquele bem no começo, quando tentam raptar a Hinata e um ninja do trovão foi morto no processo.

Daí eles entregaram o pai do Neji para evitar um confronto entre as nações.

nuboza
19/04/2010, 23:13
Deve ser aquele bem no começo, quando tentam raptar a Hinata e um ninja do trovão foi morto no processo.

É isso mesmo :kongpositivo:

Nicko
20/04/2010, 12:21

me parece que isso faz tanto tempo que nem lembro...sinceramente não lembro mesmo...

E cade o Neji ?

billpower
20/04/2010, 19:15
Sumiu como tantos outros ótimos personagens da história. É a grande merda do Naruto até agora. O pior é que do jeito que eles andam ficam para trás eu acho dificil um cara como o Rock Lee, por exemplo, conseguir ficar do nível do Naruto e Sasuke sem ser algo muito viajado.

escaflowne
21/04/2010, 09:15
Sumiu como tantos outros ótimos personagens da história. É a grande merda do Naruto até agora. O pior é que do jeito que eles andam ficam para trás eu acho dificil um cara como o Rock Lee, por exemplo, conseguir ficar do nível do Naruto e Sasuke sem ser algo muito viajado.

O que fizeram com o Rock Lee? Esse sim era um dos que deveriam ganhar um episodio especial, por causa da luta dele com o Gara que comecei a gostar mais do anime.
Porque ninguém usa seu poder total como antigamente? Como na época do resgate do Sasuke, quando ele fugiu de Konoha. O Chouji quando lutou com o Hidan e Kakuzu nem usou suas pílulas, acho isso meio estranho.
Acho que pra isso serve os fillers, historias paralelas sem atrapalhar a história principal.

Σ ~SiGmA~ Σ
22/04/2010, 03:31
Ainda sobre o incidente passado com Konoha, estava pensando..

Por que será que o Raikage se referiu a ele de uma maneira tão trivial, sendo que Konoha na verdade passou a perna neles mandando o pai no Neji que, devido ao selo, não revelou nenhum segredo do byakugan..?

Acreditam em mancada no roteiro ou que, na verdade, a vila do trovão tem total e absoluto desconhecimento do lance da família principal e secundária, de que o pai da Hinata e do Neji são gêmeos e etc, sendo que coleta e roubo de informações é o feijão com arroz de um ninja?

nuboza
22/04/2010, 10:05
Ainda sobre o incidente passado com Konoha, estava pensando..

Por que será que o Raikage se referiu a ele de uma maneira tão trivial, sendo que Konoha na verdade passou a perna neles mandando o pai no Neji que, devido ao selo, não revelou nenhum segredo do byakugan..?

Acreditam em mancada no roteiro ou que, na verdade, a vila do trovão tem total e absoluto desconhecimento do lance da família principal e secundária, de que o pai da Hinata e do Neji são gêmeos e etc, sendo que coleta e roubo de informações é o feijão com arroz de um ninja?

Mas Konoha é imbatível não tem roubo de informações [ksafado]... Mas se não me engano não foi pro país da nevoa que foi mandado o corpo? Porque tem um carinha la que tem o byakugan

Σ ~SiGmA~ Σ
24/04/2010, 20:38
Pqp.. Sabia que deveria ter esperado pelo ep. da semana seguinte para acumular dois eps. de uma vez..

O dessa semana acaba bem no momento crítico, eheh.

Foda esperar pelo próximo.

Mas Konoha é imbatível não tem roubo de informações [ksafado]... Mas se não me engano não foi pro país da nevoa que foi mandado o corpo? Porque tem um carinha la que tem o byakugan

Nem to sabendo disso. É mais pra frente que esse kra aparece ou é eu que não me lembro?

Mas o selo da família secundaria não "trancava" o byakugan no momento que o indivíduo morre?

nuboza
25/04/2010, 11:42
Pqp.. Sabia que deveria ter esperado pelo ep. da semana seguinte para acumular dois eps. de uma vez..

O dessa semana acaba bem no momento crítico, eheh.

Foda esperar pelo próximo.

Nem to sabendo disso. É mais pra frente que esse kra aparece ou é eu que não me lembro?

Mas o selo da família secundaria não "trancava" o byakugan no momento que o indivíduo morre?

Vem mais pra frente... mas até agora não foi explicado como ele tem o byakugan e nem deram muito foco nessa parte... tem tanta coisa solta no mangá que o kishimoto vai ser perder

Liniker01
25/04/2010, 18:29
UuUuU

Akatsuki dominando Konoha!!!

Alguem já baixou o novo filme do Naruto Shippuden que a Punch Fansub lançou?

vou esperar a noite chegar e ver.

escaflowne
28/04/2010, 15:49
UuUuU

Akatsuki dominando Konoha!!!

Alguem já baixou o novo filme do Naruto Shippuden que a Punch Fansub lançou?

vou esperar a noite chegar e ver.

Assisti ao filme e não me empolguei muito.

Não leia se não assistiu ainda.

Fazer com que todo mundo lute ao mesmo tempo é meio bizarro, parece que ninguém é destacado dos outros, não gostei disso, mas para um filme não se pode esperar muita coisa, ainda mais do Naruto. Pareceu-me que ensinar a lição de que não se deve abandonar os companheiros, era mais importante que as cenas de lutas. E para um personagem que era invencível, Naruto deu conta dele muito fácil no final, vai falar que o Futon Rasen Shuriken é o jutsu mais forte do anime. Segue assim mais um filme do Naruto nas cochas.

Abraço.

escaflowne
30/04/2010, 11:44
Velho safado! Matou o sapo correio!

Σ ~SiGmA~ Σ
01/05/2010, 01:01
Tá precisando de um ep. duplo urgentemente, pq o dessa semana passou, passou e não passou nada..

Naruto ainda está treinando, a Sakura finalmente chegou ao hospital, o Pain ainda está destroçando a vila e ninguém consegue detê-lo, os velhos deram um chilique, mas tudo se resolveu e foi, basicamente, isso.

Pelo menos o da semana que vem parece ser bom.

escaflowne
01/05/2010, 11:12
Kakashi vai arregar?

Nome do próximo episodio.

http://i415.photobucket.com/albums/pp235/pedrinho182/PainvsKakashi.jpg

escaflowne
06/05/2010, 19:07
Jurava que ele seria Hokage antes de morrer.

Vai com Deus......

Jr-Yoki-rJ
06/05/2010, 21:15
porra, só eu achei a trilha sonora do shippuden muito tosca ? n da a emoção quanto o naruto normal. e as lutas estão apressadas d+, poderiam enrolar em alguns jutsus e talz.

escaflowne
07/05/2010, 11:18
porra, só eu achei a trilha sonora do shippuden muito tosca ? n da a emoção quanto o naruto normal. e as lutas estão apressadas d+, poderiam enrolar em alguns jutsus e talz.

Eu acho que ele está seguindo a realidade que deveria ser, luta de ninja não demora tanto e o kakashi já estava todo quebrado, por ter lutado tanto na vida e lutar contra um cadáver dá nisso.

E vamos ser campeão mengão!

Warlocker
08/05/2010, 01:18
Filme retardado...

Porque todo filme os inimigos tem que ser uma aberração freak e criaturas gigantes? Nunca um bando de shinobis mesmo e talz...

E que mentira o rasenshuriken fazer aquela cratera IMENSA....

Alias o filme todo é mentiroso, como se acorrentar o Kakashi e mandar um time de 40 negos chutar a bunda do pastel não resolvesse tudo isso ou fosse pelo menos muito mais viavel do que ficar pagando pau pra um zé ninguem...

Alias, acho que o Gai e pelo menos mais dois venciam esse cara..

Σ ~SiGmA~ Σ
08/05/2010, 20:02
Assisti ontem ao filme, também achei bem ruim. Na verdade, qualquer filme tem uma puta cara de filler tosco, com histórias forçadas, inimigos esquisitos e viajados e batalhas bem sem graça..

Aquele Rasenshuriken foi de matar, lol. Era gigantesco, por alguma razão ele não podia ser sugado pela habilidade do kra lá e o Naruto nem ficou nem um pouco fudido depois daquilo.. Furos atrás de furos..

Logicamente, também tiveram que se basear em uma determinada frase, assim como qualquer filler.

Enfim, o filme é bem dispensável.

Jr-Yoki-rJ
08/05/2010, 20:06
to esperando é o proximo filme

só o trailer deu oq falar, tomara q seja bom

Warlocker
08/05/2010, 21:39
Poste o trailer ai, mas to sem hype nenhum.. Todo trailer é mais fodao que o filme....

Naruto morre.. Naruto e Sasuke... Os chunnins de Konoha buscando Kakashi.

enquanto é trailer o bagulho e bom, LoL..

JmB!
09/05/2010, 19:07

Ai fica complicado..

Quando enrolavam diziam que tava uma merda, quando tá igual ao manga, falam que tá uma merda também....

Pô, ai cumprica!:(

No mais, episódio impressionante!

T+

escaflowne
14/05/2010, 14:06
O cara responsável por torturar os outros em Konoha é muito fraco, levou peia do Pain.

RafaxD
28/05/2010, 01:01
SEMPRE fui um critico da animação do naruto shippuden, mas agora está EXCELENTE.

Apesar da luta Naruto x Pain não ser tão épica quanto deveria ser o anime tá conseguindo passar uma emoção incrivel estilo na primeira fase.

Esse finalzinho foi show de bola.

Espero que a série continue assim.

Nicko
28/05/2010, 12:45
O cara responsável por torturar os outros em Konoha é muito fraco, levou peia do Pain.

só ele? hauahuheue

escaflowne
28/05/2010, 14:59
Pelo ultimo episódio parece que já se sabe quem é o Pain.

Naruto com menos de 20 ser o ninja mais forte de konoha, eu acho que é apelar demais.

Os ninjas de konoha estão de sacanagem, vão treinar mais, em vez de ficar dependendo do Naruto, que frescura. A Sakura gritando Naruto foi foda.

Que bom que morre gente nesse anime, seria sem graça se ninguém morre.

Flw Shizune, acho que se escreve assim.

Finalmente vai sair essa luta:

http://i415.photobucket.com/albums/pp235/pedrinho182/narutoxpain2.jpg

http://i415.photobucket.com/albums/pp235/pedrinho182/narutoxpain3.jpg

http://i415.photobucket.com/albums/pp235/pedrinho182/narutoxpain5.jpg

http://i415.photobucket.com/albums/pp235/pedrinho182/narutoxpain4.jpg

RafaxD
28/05/2010, 16:14
Naruto com menos de 20 ser o ninja mais forte de konoha, eu acho que é apelar demais.
Os ninjas de konoha estão de sacanagem, vão treinar mais, em vez de ficar dependendo do Naruto, que frescura. A Sakura gritando Naruto foi foda.
Flw Chisune, acho que se escreve assim.

Ia te da um spoiler do tamanho do mundo, mas fiquei com pena e nem vou mais [coolface]

billpower
28/05/2010, 16:50
Ia te da um spoiler do tamanho do mundo, mas fiquei com pena e nem vou mais [coolface]

Já deu né? Implicitamente....

Ero_Seenin
28/05/2010, 17:44
Naruto virou o Senhor dos sapos, queria um desses sapões pra bicho de estimação [coolface]

Jr-Yoki-rJ
28/05/2010, 19:56
Ai fica complicado..

Quando enrolavam diziam que tava uma merda, quando tá igual ao manga, falam que tá uma merda também....

Pô, ai cumprica!:(

No mais, episódio impressionante!

T+

só li agora hehe

eu acho q poderiam dar uma pitada de ação naquela luta, mais ou menos quando aconteceu na luta do shikamaru e kakashi contra o hidan e o kakuzo, com algumas cenas q n dão em nada, mas arrepiam os cabelos.

e a trilha cheia de ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ é meio chata....

aliás, gostei desse ultimo episódio

OPTIMUS PRIME
29/05/2010, 17:36

espera pra ver a surpresa q vc vai ter:-D

Nicko
31/05/2010, 13:59
ficou legal mesmo!
Ansioso pra ver a luta épica!

escaflowne
03/06/2010, 12:34

Acho que aqui neste tópico se comente o que aconteceu no ultimo episodio de Naruto anime, se não for isso.

Se vc não viu o ultimo episodio entrou aqui esperando ver o que?

Nunca vi o manga do Naruto, tudo que eu escrever será suposição.

Não leve a mal este comentário é somente para colocar meu ponto de vista. Me perdoe se não entendi seu comentário.

Abraço.

escaflowne
03/06/2010, 12:49
Vamos ao que interessa, finalmente chegou o momento e a Tsunade arregou.

O 3º Hokage deve estar chorando na tumba ao ver como ela nem deu 1 soco no Pain.

O Pain se lascou, somente perdeu tempo ressuscitando o falecido.

Espero que o tempo feche e o clima fique mais escuro para ver o Naruto apanhando feio, hehehe.

Jr-Yoki-rJ
03/06/2010, 13:33
gostei do episódio. o combo dos sapos ficaram mto show

Neo Astaroth
03/06/2010, 14:51
Vamos ao que interessa, finalmente chegou o momento e a Tsunade arregou.

O 3º Hokage deve estar chorando na tumba ao ver como ela nem deu 1 soco no Pain.

O Pain se lascou, somente perdeu tempo ressuscitando o falecido.

Espero que o tempo feche e o clima fique mais escuro para ver o Naruto apanhando feio, hehehe.

Vc ñ reparou no que ela fez brother???

Utilizou grande parte do chakra para ajudar todos os que estavam feridos, manter todas aquelas lesmas ativadas e CURANDO os ninjas ao mesmo tempo.

E outra coisa, utilizou o que sobrou do seu chakra para salvar TODOS QUE ELA CONSEGUIA do ataque "final" do Pain..........................Pra mim o terceiro estaria MUITO ORGULHOSO, ela salvou mais vidas do que se possa imaginar.........Realmente ela ñ lutou, mais salvou muitas vidas.

escaflowne
03/06/2010, 16:15
Vc ñ reparou no que ela fez brother???

Utilizou grande parte do chakra para ajudar todos os que estavam feridos, manter todas aquelas lesmas ativadas e CURANDO os ninjas ao mesmo tempo.

E outra coisa, utilizou o que sobrou do seu chakra para salvar TODOS QUE ELA CONSEGUIA do ataque "final" do Pain..........................Pra mim o terceiro estaria MUITO ORGULHOSO, ela salvou mais vidas do que se possa imaginar.........Realmente ela ñ lutou, mais salvou muitas vidas.

Vc não concorda que no final nada disso importaria se o Naruto não estivesse ali?

Pelo menos o 3º conseguiu tirar os ninjutsus do Orochimaru, o 4º parou a raposa e ela consegui uns segundos de vida a mais pra galera. Entre todos ela fez menos, pra supostamente ser do clã mais forte do anime.

warlock2k
03/06/2010, 18:36
Vc não concorda que no final nada disso importaria se o Naruto não estivesse ali?
Na verdade importaria sim, porque o Pain teria ido embora para procurar o Naruto em outro lugar. Ele já tinha conseguido o que queria naquele momento (mostrar para todos o poder dele), e certamente não ia perder tempo matando um monte de ninjas moribundos. Sem falar que ele estaria mais vulnerável, já que não pode usar o Shinra Tensei por algum tempo.

Pelo menos o 3º conseguiu tirar os ninjutsus do Orochimaru, o 4º parou a raposa e ela consegui uns segundos de vida a mais pra galera. Entre todos ela fez menos, pra supostamente ser do clã mais forte do anime.

Você não está querendo comparar o Orochimaru com o Pain, não é? Perto do Pain o Orochimaru não passa de uma formiga. E o 4º hokage conseguiu deter a Kyuubi, sim... sacrificando a própria vida, e mesmo assim não foi uma vitória definitiva.

Considerando as circunstâncias e o oponente em questão, a Tsunade fez até mais do que devia.

escaflowne
03/06/2010, 18:57
O Orochimaru por pouco não é o cara. Ele tem o jutsu de reviver os mortos com poder total ao seu dispor e ele estava atrás daquele jutsu que o Itachi usou nele que prende o adversário em um genjutsu para sempre. Faltou pouco para ele ser fodastico e ele ainda esta vivo preso no genjutsu e no ajudante dele que esqueci o nome.

Pra mim ele não é fraco demais.

Com relação a Tsunade ser a neta do cara mais forte do anime até o momento, fica bizarro ela ser fraca a ponto de não conseguir dar um soco no Pain, quando ele estava parado na frente dela.

warlock2k
03/06/2010, 21:18
O Orochimaru por pouco não é o cara. Ele tem o jutsu de reviver os mortos com poder total ao seu dispor e ele estava atrás daquele jutsu que o Itachi usou nele que prende o adversário em um genjutsu para sempre. Faltou pouco para ele ser fodastico e ele ainda esta vivo preso no genjutsu e no ajudante dele que esqueci o nome.

Pra mim ele não é fraco demais.

Fraco ele não é, mas pode ter certeza de que o Pain faria picadinho dele se os dois se enfrentassem. Aliás, o próprio Naruto só teve alguma chance contra o Pain por causa das informações que o Jiraiya e os outros ninjas descobriram.

Com relação a Tsunade ser a neta do cara mais forte do anime até o momento, fica bizarro ela ser fraca a ponto de não conseguir dar um soco no Pain, quando ele estava parado na frente dela.
Não é questão de ela ser fraca ou não, e sim de ela saber que seria inútil atacar o Pain diretamente por causa das técnicas de atração/repulsão dele. Não vou falar nenhum spoiler, mas daqui a alguns capítulos você vai entender exatamente o que estou querendo dizer.

lakers00
04/06/2010, 02:38
Tsunade fez a parte dela.
Quem sobreviveu, até a hora que o naruto chegou, só estava vivo por causa dela, e isso consumiu uma quantidade de chakara absurdo.

Qualquer outro Hokage teria levado uma surra de pau duro do Pain.

escaflowne
04/06/2010, 10:04
Ainda acho que em um lugar da importância e tamanho da vila de konoha a pessoa mais importante e considerada mais forte, ser humilhada daquele modo, foi bizarro.

nuboza
04/06/2010, 10:31
Só eu achei a animação uma porcaria nesse episodio? umas das partes mais fodas do mangá levaram no relaxo total.. uma pena

<Dr. True>
04/06/2010, 10:35
Achei bem fluida a animação desse episódio, muito bom:D

A Tsnade fez o que ela tinha que fazer, protegeu a vila da melhor maneira possível, lembra quando Gaara foi capturado por aquele carinha que nem lembro o nome:p, pra proteger a vila teve que usar boa parte de seu chakra e por isso acabou morrendo.
Se ela lutasse com todo potencial dela contra Pain aí poderiamos avaliar, eu acredito.

Naruto ta forte pragarai, mas ainda é um muleke, agora O ANIME TEM O NOME DO CARA, se ele não for forte, carvalho, aí fodeu neh[kong]

Dele ser forte, ou o mais forte antes dos 20 anos, não tem nehuma regra pra isso, e o autor já se perdeu faz tempo[kzangado]

Σ ~SiGmA~ Σ
06/06/2010, 20:19
Também achei que a Tsunade desempenhou o seu papel da melhor maneira possível.

A função do Hokage é proteger a vila e seus habitantes. A vila não pode ser protegida, mas não foi um demérito por parte dela. Já os que sobreviveram, devem a vida a ela.

Como o True bem lembrou, o Gaara jamais teria sido capturado daquela maneira (se é que algum dia seria) se ele não tivesse desempenhando o seu papel de Kazekage e protegido a vila da areia.

O anime tem ficado muito interessante nesses últimos tempos. Lógico que também tenho as minhas reclamações, mas, no geral, estou gostando muito.

Nicko
08/06/2010, 17:38
A luta entre Naruto e Pain esta realmente foda!!!

Um dos melhores momentos do anime com toda certeza!!

Sephiro
08/06/2010, 17:41
Os sapos lutando......meu pai....

Esse é o momento mais loko do anime...

Nicko
14/06/2010, 15:08
Correndo o risco de ser repetitivo, mas que ANIMAL que esta a luta do Naruto e do Pain.
Os sapos, a maneira da luta, e o próprio Naruto e Pain...

Mto foda !

warlock2k
14/06/2010, 16:50
A luta está muito boa mesmo, mas qualidade da animação nos 2 últimos episódios deixou muito a desejar. E a animação do episódio desta semana não deve ser muito diferente.

Kyle_hunter
14/06/2010, 21:09
que bom...

Id
14/06/2010, 22:00
... To loco pra ver essa parte :rox

isso pq ta escrito no titulo -spoiler

Σ ~SiGmA~ Σ
14/06/2010, 22:27
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Tipo, isso foi um spoiler do mangá....? [kong]

Isso não é bem vindo nesse tópico.

Se quiser comentar com mais liberdade, vá para o outro tópico do Naruto.

warlock2k
14/06/2010, 22:34
Tag spoiler manda lembranças.

Ero_Seenin
14/06/2010, 22:34
tem gente que não se manca mesmo [kong]

pra mim nem faz diferença porque eu leio o manga, aliás, o único que leio; mas no tópico de One Piece já nem entro faz meses exatamente pra evitar tomar spoiler do manga.

Nem criando um tópico exclusivo para Anime o povo respeita.

warlock2k
14/06/2010, 22:44
tem gente que não se manca mesmo [kong]

pra mim nem faz diferença porque eu leio o manga, aliás, o único que leio; mas no tópico de One Piece já nem entro faz meses exatamente pra evitar tomar spoiler do manga.

Nem criando um tópico exclusivo para Anime o povo respeita.

Eu sou um dos que mais posta spoilers do mangá de OP, mas sempre tomo cuidado para colocar tudo dentro da tag spoiler. Infelizmente tem gente que não tem o mesmo cuidado, aí já viu...

Kyle_hunter
14/06/2010, 22:49
Foi mal, agora que eu vi oque significa spoiler ._.

Jr-Yoki-rJ
14/06/2010, 23:31
então edita la a mensagem po. senão tu vai ser travado por algum modera

Ero_Seenin
14/06/2010, 23:37
só uma observação: nesse tópico não pode falar nada do manga, nem mesmo usando tag spoiler.

unixtux
14/06/2010, 23:39
Mangá MIL vezes melhor que anime!

Mangá tá ANIMAL

pqp

cap 498 é loko!!!!

no anime nem cheguei a ver o shippuden eu acho... logo qndo acabou a luta do naruto vs sasuke já fui pro mangá e não me arrependi

Id
14/06/2010, 23:43

Mangá tá ANIMAL

pqp

cap 498 é loko!!!!

no anime nem cheguei a ver o shippuden eu acho... logo qndo acabou a luta do naruto vs sasuke já fui pro mangá e não me arrependi

vejo os dois, ta muito bom o anime tb.

warlock2k
14/06/2010, 23:49
só uma observação: nesse tópico não pode falar nada do manga, nem mesmo usando tag spoiler.

Na verdade até pode, mas depende muito do caso. No caso de uma parte do anime não ficar muito clara, por exemplo, é melhor tirar dúvidas aqui do que entrar no tópico do mangá e ver mais do que deveria.

Dinosaur_Hunter2
15/06/2010, 01:56
Kyle_hunter, mais cuidado da próxima vez, pois você soltou um belo de um spoiler. Ainda bem que editou o post. Creio que não tenha sido intencional, então fica o aviso dessa vez.

Arkarker
15/06/2010, 02:58
A luta está muito boa mesmo, mas qualidade da animação nos 2 últimos episódios deixou muito a desejar. E a animação do episódio desta semana não deve ser muito diferente.

Concordo. A animação dessa luta começou fodônica e decaiu MUITO.

billpower
15/06/2010, 13:15
Não tem isso de mangá melhor que o anime. A única diferença hoje em dia em Naruto do mangá para o anime é que anime está mais atrás e tem fillers, mas se não houvesse fillers o anime seria no mínimo do mesmo nível, pois a história está sendo contada sem tirar nem por. Então paremos com esse tipo de trollagem, não tem nenhuma lógica.

escaflowne
23/06/2010, 09:56
Bem que poderia passar um flashback do Yahiko morrendo, ou da vida do Nagato como aparece na apresentação, o cara é muito foda.

Será que o Itachi era mais forte que ele?

Os poderes são dele mesmo ou roubou dos corpos que transformou em Pain?

RafaxD
23/06/2010, 10:50
Bem que poderia passar um flashback do Yahiko morrendo, ou da vida do Nagato como aparece na apresentação, o cara é muito foda.

Será que o Itachi era mais forte que ele?

Os poderes são dele mesmo ou roubou dos corpos que transformou em Pain?

Acho que eu vou falar não conta bem como spoiler, mas se o anime seguir fielmente o mangá irá contar sim a história do Pain (Nagato).

Arkarker
23/06/2010, 10:58

Mangá tá ANIMAL

pqp

cap 498 é loko!!!!

Igual postei no outro tópico. Se o anime for bem produzido fica BEM mais épico.

Exemplo disso foi ver o Pain(Tendou) sobrevoando Konoha enquanto a Tsunade olhava com cara de cu pra ele e ele só fala bem baixinho: Shinra Tensei. Ai começa a fuder com Konoha toda.

O começo da luta também foi legal, o Naruto matando o corop que ressucita todos, até a luta do Bee x Sasuke foi mais legal que no mangá.

Liniker01
23/06/2010, 14:38
O anime ta ficando ótimo com essa luta do Pain, quando eu acabo de ver um episódio de naruto fico pensando ser o próximo vai ser filler, pq sempre quando o anime ta ficando bom eles enchem de filler. :lol

dudu-san
23/06/2010, 15:22
Eu fico na dúvida se o pain seria capaz de vencer o Itachi (com 100% de força). Pq tipo ele é mo fraco pa genjutsus (Vide luta contra o Jiraya), e ja q o Itachi pode usar genjutsu com um unico dedo e se um unico corpo do pain olhar pra ele tdos caem no genjutsu juntos fico na dúvida se o pain derrotaria o Itachi

Σ ~SiGmA~ Σ
23/06/2010, 16:29
Eu fico na dúvida se o pain seria capaz de vencer o Itachi (com 100% de força). Pq tipo ele é mo fraco pa genjutsus (Vide luta contra o Jiraya), e ja q o Itachi pode usar genjutsu com um unico dedo e se um unico corpo do pain olhar pra ele tdos caem no genjutsu juntos fico na dúvida se o pain derrotaria o Itachi

É difícil mesmo dizer quem venceria, mas uma coisa é certa: uma luta entre os dois, ambos iriam sair perdendo.

Creio que eles não pouparam Konoha por um bom tempo só em respeito à vontade do Itachi. Tinham era medo dele. Tanto é que foi só ele morrer que tudo isso foi por água abaixo.

warlock2k
23/06/2010, 16:49

Eu penso da seguinte maneira: o Itachi fugiu do Jiraiya com o rabo entre as pernas, mesmo estando acompanhado do Kisame. E o Pain matou o Jiraiya. Portanto...

Desann
23/06/2010, 17:07
Eu penso da seguinte maneira: o Itachi fugiu do Jiraiya com o rabo entre as pernas, mesmo estando acompanhado do Kisame. E o Pain matou o Jiraiya. Portanto...

Papel ganha de pedra. Pedra ganha de tesoura. Isso quer dizer que papel ganha de tesoura?

Não. :p

Nicko
23/06/2010, 17:12

acho que não se aplica isso

No anime podemos perceber que nem sempre se X vence Y, e Y vence Z, nem sempre X vencerá Z.
Quero dizer existem certos tipos de ninjas mais fortes que outros. E também existem diversos tipos de situações.

Shikamaru derrotou aquela cara imortal(esqueci o nome acho que era Hidan).
Mas não quer dizer que ele vá derrotar os caras que ele derrotou, como por exemplo o 2 caldas.

Não da mesmo pra saber

warlock2k
23/06/2010, 20:17
Papel ganha de pedra. Pedra ganha de tesoura. Isso quer dizer que papel ganha de tesoura?

Não. :p

acho que não se aplica isso

No anime podemos perceber que nem sempre se X vence Y, e Y vence Z, nem sempre X vencerá Z.
Quero dizer existem certos tipos de ninjas mais fortes que outros. E também existem diversos tipos de situações.

Shikamaru derrotou aquela cara imortal(esqueci o nome acho que era Hidan).
Mas não quer dizer que ele vá derrotar os caras que ele derrotou, como por exemplo o 2 caldas.

Não da mesmo pra saber

Eu só estava brincando. Acho que eu devia ter colocado um coolface ali. :p

Arkarker
24/06/2010, 00:34
Acho que o Pain levaria a taça.

Além de se ter 6 corpos os jutsus desses são totalmente absurdos. Tem um corpo que suga qualquer jutsu, então o fogo negro não funfaria.

O Susano pode ser contido com as invocações dele. Quanto a genjutsus, quem disse que o Pain é fraco nisso??

Ele só caiu com o Jiraya porque os Sapos mestres que fizeram e aquele Genjutsu usa o som e é um dos mais fodas que tem. Tanto que quando o Kakashi vai dar uma pexeirada nele ele usa um no Kakashi que engana até o Sharingan.

Taijutsu ele peita qualquer um, a não ser um oponente que esteja em modo Senin.

Na boa, acho que matava sim. Mas por algum acordo/motivo/sexo eles não atacavam Konoha.

RafaxD
24/06/2010, 01:20
Se vc não quer saber o que acontece com Pain, não leia esse spoiler.
na moral Naruto derrotou o Pain (Nagato) no papo, fica aí a verdade e no fim ainda teve game shark de ressuição

Desann
24/06/2010, 01:26
Se vc não quer saber o que acontece com Pain, não leia esse spoiler.
na moral Naruto derrotou o Pain (Nagato) no papo, fica aí a verdade e no fim ainda teve game shark de ressuição

Ah, cara. Mas a briga mesmo foi contra os 6 corpos, e contra eles o Naruto venceu na porrada.
O verdadeiro corpo do Nagato já estava todo fudido, nem precisava bater nele pra vencer. Uma conversinha já resolvia. :D

RafaxD
24/06/2010, 01:30
Ah, cara. Mas a briga mesmo foi contra os 6 corpos, e contra eles o Naruto venceu na porrada.
O verdadeiro corpo do Nagato já estava todo fudido, nem precisava bater nele pra vencer. Uma conversinha já resolvia. :D
Novamente, senão quiser saber o que aconteceu com Pain não leia esse spoiler
Pode ser, mas o cara deu ress em konoha toda e não podia ainda ter mais uma luta? Se tivesse isso ia mostrar como era forte pra caralho que mesmo fudido lutou que nem o cão.

Outra coisa ridicula foi a declaração da Hinata, Narutão cagou e andou :p

Arkarker
24/06/2010, 01:36
Mas do jeito que o Naruto chegou ali ele não ia conseguir vencer o Pain nem fudendo pois já estava sem nenhum Bunshin pra virar Senin e o Pain ainda tinha a mina dos papeis ao lado e ela deu problemas até pro Jiraya, imagina pro Naruto.

Então o único jeito de ganhar do Pain foi atacando sua ideologia. Terroristas se matam por ideologias, mudam-se países e pessoas. O Naruto usou o único meio que podia pra derrotar o Pain, que era assim.

Desann
24/06/2010, 01:53
Novamente, senão quiser saber o que aconteceu com Pain não leia esse spoiler

Outra coisa ridicula foi a declaração da Hinata, Narutão cagou e andou :p

É verdade. Hinata finalmente faz sua declaração em um momento de extrema tensão, e depois disso o que o Naruto faz? Porra nenhuma! Age como se nada tivesse acontecido... :grr

Mas do jeito que o Naruto chegou ali ele não ia conseguir vencer o Pain nem fudendo pois já estava sem nenhum Bunshin pra virar Senin e o Pain ainda tinha a mina dos papeis ao lado e ela deu problemas até pro Jiraya, imagina pro Naruto.

Mas também não foi exatamente assim não, cara. Quando Naruto chegou lá no lugar que o corpo do Nagato estava, ele estava sim no modo sennin.
Aqueles bushins que ele ficava guardando serviam só para que ele pudesse se transformar rapidamente no meio de uma luta. Naquele tempo entre ele ter derrotado o último corpo falso até ter ido para o lugar onde estava o verdadeiro, Naruto pôde tranquilamente ficar no modo sennin.
Pois caso você tenha se esquecido, não precisa de chakra para ficar nesse modo. Basta ficar completamente parado, meditando por alguns segundos, que aí se transforma. ;)

escaflowne
24/06/2010, 12:03
Sem duvida um dos melhores episódios que assisti do Naruto.

O próximo vai ser de lascar, quem imaginária que logo ela seria a próxima a se lascar, hehehe.

Acho que o Pain já era, quem vai salvar o cara agora, o Madara?

RafaxD
24/06/2010, 14:12

O próximo vai ser de lascar, quem imaginária que logo ela seria a próxima a se lascar, hehehe.

Essa parte é maneira mesmo :rox

Animação tá top demais, tomara que continue assim :king

escaflowne
24/06/2010, 20:41
Essa parte é maneira mesmo :rox

Animação tá top demais, tomara que continue assim :king

Esqueci de falar da animação tbm, estava de quebrar o queixo de caprichada.

Me lembrou a luta do Rock Lee contra o Gaara, quero ver se o Pain é foda mesmo.

Σ ~SiGmA~ Σ
24/06/2010, 21:14

Eu já sabia pq um sujeito acabou spoilando isso no tópico.. kops

Mas a animação estava de qualidade msm. Esse ep. foi muito bom.

warlock2k
24/06/2010, 21:20
Esqueci de falar da animação tbm, estava de quebrar o queixo de caprichada.

Me lembrou a luta do Rock Lee contra o Gaara, quero ver se o Pain é foda mesmo.
E é para lembrar mesmo, afinal o diretor de animação desse episódio é o mesmo daquela luta.

Knives
25/06/2010, 10:00
Naruto tá bem melhor do que eu esperava, ainda bem que não desisti e voltei a ver.

Mas po, o ep de ontem me fez lembrar de yu yu hakusho haha. Só falta o Pain começar a falar "agora vou usar 100% da minha força".

escaflowne
25/06/2010, 19:42
E é para lembrar mesmo, afinal o diretor de animação desse episódio é o mesmo daquela luta.

Fez um ótimo trabalho por sinal.

Pensei em parar de ver tbm na época da mulher que criava cristal, sem falar no cara das bolhas, hehehe.

warlock2k
25/06/2010, 21:00
Fez um ótimo trabalho por sinal.

Pensei em parar de ver tbm na época da mulher que criava cristal, sem falar no cara das bolhas, hehehe.

Eu só voltei a assistir o anime por causa do arco atual. Assim que ele acabar, considerarei a série encerrada... ao menos por enquanto. :lol

Anyway, epic episode is epic. :king O Pain acabou de cometer o maior erro da vida dele, e agora a Kyuubi vai fazer ele chupar! :rox:rox:rox

Maiscredoo
25/06/2010, 21:03
Eu só voltei a assistir o anime por causa do arco atual. Assim que ele acabar, considerarei a série encerrada... ao menos por enquanto. :lol

Anyway, epic episode is epic. :king O Pain acabou de cometer o maior erro da vida dele, e agora a Kyuubi vai fazer ele chupar! :rox:rox:rox

Isso tudo foi extremamente SUPER SAYAJIN :-D

bateu na amigo/a é?? bateu é?? MATOU É?? SE FU- [ksafado]

warlock2k
25/06/2010, 21:06
Isso tudo foi extremamente SUPER SAYAJIN :-D

bateu na amigo/a é?? bateu é?? MATOU É?? SE FU- [ksafado]
Quando eu vi esse capítulo no mangá, a primeira coisa que me veio à cabeça foi a transformação do Gohan em SSJ2. Até as circunstâncias das transformações foram as mesmas.

Nicko
25/06/2010, 21:11
caracaaaaaaaa
Episódio épicoooooooooooooo

Cara a hinata é mto lindinha....
Espero que o sacrificio não seja em vão!!!!
O pain não sabe o que provocou hehehe

escaflowne
28/06/2010, 12:43
Fugindo um pouco do foco, quem já viu o trailer do novo jogo de Naruto para play3?

Fiquei doido pra jogar, sem falar que vai sair a saga de Pain também. :rox

Alguém sabe quando sai essa maravilha?

Espero que tenha luta online pra durar mais o jogo, parece ser épico, igual o próximo episodio de Naruto.

Link do trailer:

http://www.gametrailers.com/video/japanese-tekken-naruto-shippuden/701161

Abraço.

warlock2k
01/07/2010, 15:30
Alguém já assistiu o episódio desta semana?

Dessa vez mudaram um monte de coisa em relação ao mangá e o traço ficou bem esquisito em vários momentos, mas... PUTA QUE PARIU, QUE EPISÓDIO FODA! :king:king:king Se todo episódio de Naruto fosse que nem esses 2 últimos, eu não teria parado de assistir a série antes!

escaflowne
01/07/2010, 18:05
Alguém já assistiu o episódio desta semana?

Dessa vez mudaram um monte de coisa em relação ao mangá e o traço ficou bem esquisito em vários momentos, mas... PUTA QUE PARIU, QUE EPISÓDIO FODA! :king:king:king Se todo episódio de Naruto fosse que nem esses 2 últimos, eu não teria parado de assistir a série antes!

Sensacional!!! Coisa de cinema!!!

Se esse for todo o poder do Pain ele ta ferrado, hehehe.

Não falei! Nem o Madara vai salvar ele.

Que caprichado esse episodio. O final que não gostei muito, como assim o cara está vivo? Foi meio forçado, num intendi.

warlock2k
01/07/2010, 18:16
Até que o final novo ficou legal... considerando que a estrela é a restolha da Suckura.
A propósito, alguém mais teve a impressão que o Ruffy ia aparecer no começo do novo encerramento? :lol

Sensacional!!! Coisa de cinema!!!

Se esse for todo o poder do Pain ele ta ferrado, hehehe.

Não falei! Nem o Madara vai salvar ele.

Na verdade, no mangá ele não tem (ou não mostrou) todos aqueles poderes Jedi. Aliás, a luta inteira foi bem diferente no mangá - e não tão foda quanto no anime.

Que caprichado esse episodio. O final que não gostei muito, como assim o cara está vivo? Foi meio forçado, num intendi.
Só digo uma coisa: assista o próximo episódio! :D

Sephiro
01/07/2010, 23:55
Meu....
que episódio lindo.

Quase choro...
Esta luta ja ultrapassou qualquer outra que passou no anime inteiro.

Viva a Naruto.....

Σ ~SiGmA~ Σ
02/07/2010, 00:57
O ep. foi muito bom, embora tenha achado que, em muitas partes, o traço dos personagens tenha ficado bizarramente estranho..

Não só isso, algumas situações ficaram tão estranhas quanto (tipo marretar a cabeça com uma pedra e o kra ir só afundando, ou de ser arremeçado e se fincar, duro, em um muro de pedra, coisas típicas de desenho animado).

Não sei como é no mangá, mas esses detalhes tiraram um pouco da seriedade da situação, na minha opinião.

RafaxD
02/07/2010, 00:59
Nossa a luta ta bem diferente do mangá.

E esse traço ficou TOSCO pra caralho. Parece que mudaram a equipe sei lá.. teve uma hora que mostrou a Sakura e ela tava com uma cara redonda sei lá... muito wtf

RafaxD
02/07/2010, 01:11
Ok agora terminei de ver e retiro TUDO que disse no post acima, esse final valeu o episódio todo preparem-se agora vem a melhor parte de Naruto x Pain, vcs shitaram bricks

Allssfm
02/07/2010, 01:19
A animação mudou a partir de qual episódio?

RafaxD
02/07/2010, 01:44
A animação mudou a partir de qual episódio?
Desse último agora, 167

Não digo animação, mas sim traço... não sei se da pra explicar tipo a movimentação achei bacana mas partece que o desenho, traço enfim.. ficou diferente

warlock2k
02/07/2010, 01:59
O traço desse episódio ficou diferente porque o diretor de animação prioriza a fluidez da animação em detrimento do traço. E parece que ele também é louco o bastante para fazer os storyboards e animar tudo sozinho. :lol
O último episódio de Naruto que ele fez antes desse foi o episódio da batalha Naruto X Sasuke onde o Sasuke ativa o selo nível 2, ainda na primeira fase do anime. E o estilo que ele usou foi o mesmo: traço mais simples, compensado por cenas de ação frenéticas.

O ep. foi muito bom, embora tenha achado que, em muitas partes, o traço dos personagens tenha ficado bizarramente estranho..

Não só isso, algumas situações ficaram tão estranhas quanto (tipo marretar a cabeça com uma pedra e o kra ir só afundando, ou de ser arremeçado e se fincar, duro, em um muro de pedra, coisas típicas de desenho animado).

Não sei como é no mangá, mas esses detalhes tiraram um pouco da seriedade da situação, na minha opinião.
Pode ter certeza de uma coisa: o diretor de animação deste episódio chutou o pau da barraca em grande estilo. :lol E na minha opinião, o resultado final ficou bem superior ao original.
Quem quiser conferir como esse capítulo ficou no mangá é só clicar aqui (http://www.onemanga.com/Naruto/438/01/).

Maiscredoo
02/07/2010, 02:34
De diferente só nao teve o pain correndo desviando das caudas, fazendo acrobacias, usando a "força" pra barrar os "lazers" da kyuubi, e principalmente sem ser bizonhamente marretado contra o chão no melhor estilo looney tunes :lol

tambem reparei muita coisa bizarra nesse episódio, teve umas caras e bocas deveras escrotas e muito diferentes em relação ao que se ve normalmente.....foi um traço totalmente estrapolado.....

seria quase perfeito nao fosse pelo pain sendo martelado igual a prego e pelas caretas tipo aquelas que se ve em gto

esenne
02/07/2010, 08:42
De diferente só nao teve o pain correndo desviando das caudas, fazendo acrobacias, usando a "força" pra barrar os "lazers" da kyuubi, e principalmente sem ser bizonhamente marretado contra o chão no melhor estilo looney tunes :lol

tambem reparei muita coisa bizarra nesse episódio, teve umas caras e bocas deveras escrotas e muito diferentes em relação ao que se ve normalmente.....foi um traço totalmente estrapolado.....

seria quase perfeito nao fosse pelo pain sendo martelado igual a prego e pelas caretas tipo aquelas que se ve em gto

Pra mim o episódio não foi perfeito apenas por causa dessas caretas. Achei escroto também.

http://i917.photobucket.com/albums/ad18/balafull/1277998363863.jpg

http://i917.photobucket.com/albums/ad18/balafull/1277997757138.jpg

http://i917.photobucket.com/albums/ad18/balafull/33o1wt0jpg.gif

http://i917.photobucket.com/albums/ad18/balafull/127799694858.jpg

http://lh6.ggpht.com/_TegBwL1YzoM/TCznquivEXI/AAAAAAAAAFc/ZVwUqFRC7rE/167-051.gif

Zeorymer
02/07/2010, 09:34
ara eu achie este ep UMA BOSTA, com umas abnimações ABSURDAS de ruim e outras MUITO NADA A VER puta merda.

Zeorymer
02/07/2010, 09:38

seria quase perfeito nao fosse pelo pain sendo martelado igual a prego e pelas caretas tipo aquelas que se ve em gto cara esta parte foi absurdo de ruim puta merda é bem Looney tunes mesmo... [kong]

Outra parte que não entendi é orximo do final em que o Pai usa um ataque no naruto ai ele coloca as mãos como se tive resando e cai no show... [kong] WTF ??????????????

Cara este ep achie muito estranho.

Hipernova
02/07/2010, 10:04
Metade do episódio foi filler,mas foi o mais foda do anime todo.O que não gostei foi do Pain sendo pregado.

Allssfm
02/07/2010, 11:41
Pra falar a verdade ainda não assisti, mas se a animação estiver fluida, movimentos frenéticos e talz pra mim jah vale, mesmo com os exageros. Acho muito foda animações de batalhas, tipo naquela batalha entre Sasuke x Hachibi, o Hachi utilizando as seis espadas, cara, eu soh assisto mais o anime pra ver essas partes mesmo.

RafaxD
02/07/2010, 12:42
O final que salvou o episódio

Σ ~SiGmA~ Σ
02/07/2010, 14:39
Ah, sei lá.. Por mais que a animação tenha ficado bem fluida, nada explica essas caras deformadas e situações totalmente bizonhas..

Teve momentos em que até duvidava que tava vendo Naruto, parecia outra coisa..

Arkarker
02/07/2010, 15:10
Isso é o estilo de desenho que o cara fez. Não saiu desse jeito por um erro ou acidente na produção, ele quis assim. Só é um traço e um estilo bem diferente mesmo.

Eu até gostei, apesar de diferente ficou bem legal. Mas a parte da "lua" poderia ser mais cinematográfica.

RafaxD
02/07/2010, 15:47
One Piece não tem essas frescuras [ksafado]

Knives
02/07/2010, 15:49
Episódio FODAAAA, com traço simples, muito caricato e animação excelente.

Combinou legal com uma luta aonde entram em choque poderes absurdos.

Não parecia que eu tava vendo Naruto. Parecia algo muito melhor.

Vitord
02/07/2010, 16:28
A luta era pra ter sido sensacional, as partes da kyuubi tomando forma física eram de arrepiar.

O problema foi essa animação em flash tosca.

JmB!
03/07/2010, 00:06
Puta que o pariu!

Não acredito que o pessoal está reclamando o estilo do traço, meu DEUS, nunca vi algo tão original....

Já assisti umas 15 vezes (não estou exagerando) e não consigo enjoar... E a melhor coisa de todas foi o Pain ter sido pregado no chão, isso foi lindo... O autor quis demonstrar poder...

PUTA QUE O PARIU, o cara criou uma lua porra! Queriam que a luta fosse no estilo atirei o pau no gato....? Affffffffffff!!!!!

Agora semana que vem as coisas ficaram mais calmas...

T+

Allssfm
03/07/2010, 00:28
Puta que o pariu!

Não acredito que o pessoal está reclamando o estilo do traço, meu DEUS, nunca vi algo tão original....

Já assisti umas 15 vezes (não estou exagerando) e não consigo enjoar... E a melhor coisa de todas foi o Pain ter sido pregado no chão, isso foi lindo... O autor quis demonstrar poder...

PUTA QUE O PARIU, o cara criou uma lua porra! Queriam que a luta fosse no estilo atirei o pau no gato....? Affffffffffff!!!!!

Agora semana que vem as coisas ficaram mais calmas...

T+

Naruto vai usar toda a sua lábia de protagonista [coolface]

RafaxD
03/07/2010, 00:53
Naruto vai usar toda a sua lábia de protagonista [coolface]

The spoiler has been planted

Arkarker
03/07/2010, 01:25
PORRA!! Coloquem um aviso antes de soltar Spoiler e coloque o spoiler dentro da Tag spoiler. Edita issae Rafa.

Allssfm
03/07/2010, 01:52
Culpa minha... foi malz!
Eu que não tinha colocado na tag.
Se bem que não foi lah um Spoiiilerrr, mas de qualquer forma peço desculpas pra quem não gostou.

Acabei de assistir o 166 e o 167, realmente ficou tosco o último episódio... diferente do que pensava antes de assistir, não gostei muito.

nuboza
03/07/2010, 11:02
pqp pior coisa que vi na semana hahahahaha.... arte original? isso é relaxo isso sim... só comparar as lutas épicas de FMA pra ver como pode ser feito algo foda e bem desenhado.. cagaram em uma das partes mais fodas do manga..

JmB!
03/07/2010, 12:25
pqp pior coisa que vi na semana hahahahaha.... arte original? isso é relaxo isso sim... só comparar as lutas épicas de FMA pra ver como pode ser feito algo foda e bem desenhado.. cagaram em uma das partes mais fodas do manga..

Vi no manga e achei tosco em comparação ao anime... Coisa sem graça mesmo!!!

Anime infinitamente melhor e um dos melhores episódios da série....

Sobre comparação com outras séries eu não faço, to falando de Naruto aqui!!!

T+

warlock2k
03/07/2010, 14:01
Vi no manga e achei tosco em comparação ao anime... Coisa sem graça mesmo!!!

Anime infinitamente melhor e um dos melhores episódios da série....

Sobre comparação com outras séries eu não faço, to falando de Naruto aqui!!!

T+

Isso mesmo. O que vocês queriam, que a Kyuubi e o Pain ficassem se encarando por 5 minutos antes de começarem a lutar? Ops, me esqueci que isso já aconteceu quando o Naruto enfrentou o Orochimaru! :lol

E francamente, se eu tivesse que escolher entre a animação e o traço desse episódio e isso aqui:

http://i47.tinypic.com/1hcnpx.gif
Eu escolheria a primeira opção sem pensar duas vezes.

Arkarker
03/07/2010, 14:13

Você realmente acha que foi relaxo?? Que não houve tempo/recursos/competência/talento pra fazer esse episódio??

E só um estilo diferente(e original, já que nunca vi ele sendo usado).

Isso mesmo. O que vocês queriam, que a Kyuubi e o Pain ficassem se encarando por 5 minutos antes de começarem a lutar? Ops, me esqueci que isso já aconteceu quando o Naruto enfrentou o Orochimaru! :lol

E francamente, se eu tivesse que escolher entre a animação e o traço desse episódio e isso aqui:

http://i47.tinypic.com/1hcnpx.gif
Eu escolheria a primeira opção sem pensar duas vezes.

Concordo.

Essa luta começou com uma animação ótima, mas decaiu MUITO e chegou a esse nível do enultimo episódio. Se tivese continuado como no início seria melhor.

nuboza
03/07/2010, 14:32
Não acredito que estou lendo... é serio que vocês gostaram de tamanha cagada? vou dar o exemplo da luta do jiraya aquilo sim foi legal de se ver não mudaram quase nada em relação ao mangá e uma boa animação... agora essa luta do naruto foi o fundo poço.. mas acredito que vão melhorar tem muita coisa boa pela frente..

obs. respeito a opinião de vocês mesmo não concordando...

warlock2k
03/07/2010, 21:48
Não acredito que estou lendo... é serio que vocês gostaram de tamanha cagada? vou dar o exemplo da luta do jiraya aquilo sim foi legal de se ver não mudaram quase nada em relação ao mangá e uma boa animação... agora essa luta do naruto foi o fundo poço.. mas acredito que vão melhorar tem muita coisa boa pela frente..

obs. respeito a opinião de vocês mesmo não concordando...

Bom, aí vai o meu ponto de vista:

Você sabe o que ia acontecer se esse episódio seguisse fielmente o mangá? Uns 5 minutos da Kyuubi e o Pain se encarando, no mesmo estilo do que a Toei adorava fazer em DBZ. E eu, particularmente, não conheço ninguém que goste disso. Pelo menos a equipe encarregada desse episódio resolveu fazer algo diferente e deixou tudo bem mais dinâmico.
E devo lembrar que esse episódio correspondeu a 2 capítulos do mangá, não apenas 1 (já que toda aquela parte do Chibaku Tensei em diante corresponde ao capítulo 439 inteiro). Dá para imaginar quanta encheção de linguiça teria esse episódio se a equipe do anime resolvesse ser 100% fiel ao capítulo 438 e sem colocar nada do 439?

Quanto à animação, não vi nada de errado nela - pelo contrário, achei que ela só não foi superior ao episódio 166. O problema é que vejo muita gente confundindo animação com design dos personagens - e esse último sim, concordo que deixou a desejar em alguns pontos. Mas continuo achando que esse episódio foi excelente e muito superior aos anteriores (tirando o 166, é claro).

Ero_Seenin
03/07/2010, 21:54
putz, essa cena com os sapos levantando poeira nesse episódio anterior foi tosca demais, lol

warlock2k
03/07/2010, 22:01
putz, essa cena com os sapos levantando poeira nesse episódio anterior foi tosca demais, lol

Eles não estão levantando poeira, estão preparando ensopado de Pain. :lol

rapier
03/07/2010, 22:44
Aproveitar algo que postei sobre Naruto Z num blog.

---------------------------------------------------------------------
Dizer que Naruto Z 167 tem no geral boa animação é um completo desserviço.

Se animação boa dependesse só do total de frames de animação, aqueles gifs com "homens-pauzinhos" seriam verdadeiras obras de arte. Boa animação depende de fatores como quantidade dos quadros de animação, consistência, nível de detalhes nos personagens e iluminação e sombreamento, e este ep. aí de Naruto Z só tem o número de quadros.

Essa animação é ruim sim no geral. Usando o próprio anime como exemplo, vários eps. de Naruto, como os com as lutas do Rock Lee na fase 1 ainda, tiveram animação boa de verdade, apesar da roupa dele ajudar a facilitar a manutenção da consistência da animação.

Um dos grandes desafios da animação 2D, e onde se gasta bom tempo e dinheiro, é em manter a consistência da animação, revisar os quadros. Para desenhar os quadros você pode terceirizar para todo mundo, coreanos, filipinos e o escambau, mas na hora da revisão é preciso gente experiente. Geralmente quem faz a "animação chave" é quem faz a revisão também, e gente assim tem um salário maior que os animadores de quadros secundários.

O Pierrot deixou de investir $ na animação de Naruto há muito, muito tempo. O nível de degradação do Naruto Z comparado ao 1 é notável. Eps. como o 167 simplesmente denotam falta de vontade de gastar $. Sem contar o fato de que o anime ainda nem passou completamente para HD, algo estranhíssimo na indústria atual, pois até animes com orçamento limitadíssimo já são HD.

Dos outros animes shonen, Soul Eater teve lutas muito bem feitas e coreografadas, sem precisar apelar para gambiarras e abortos visuais como este ep. de Naruto Z.

------------------------------------------------------------------------------------

+ sobre consistência de animação:

Uma das coisas mais difíceis de se desenhar e revisar, mantendo coerência dos traços, são mechas. Fazer animes com mechas desenhados a mão é tão dispendioso que atualmente só a Sunrise, empresa grande com anos de experiência, tem esta coragem (e orçamento).

Por exemplo, por causa da grande quantidade e velocidade das batalhas na season 2 de Gundam 00, a Sunrise simplificou o design dos mechas, evitando curvas e os deixando mais quadrados, justamente para animá-los melhor.

http://i297.photobucket.com/albums/mm233/sigheart/Gundam00Season2Mecha.jpg ou http://3.bp.blogspot.com/_OAPlb1B3eCg/ShUNQ5SUMAI/AAAAAAAAAGI/q1CN188U7t0/s1600-h/Gundam00Season2Mecha.jpg

Notem como os mechas sobre fundo colorido, tem - detalhes nos membros e - curvas que os sobre fundo verde e preto.

nuboza
04/07/2010, 11:55
Bom, aí vai o meu ponto de vista:

Você sabe o que ia acontecer se esse episódio seguisse fielmente o mangá? Uns 5 minutos da Kyuubi e o Pain se encarando, no mesmo estilo do que a Toei adorava fazer em DBZ. E eu, particularmente, não conheço ninguém que goste disso. Pelo menos a equipe encarregada desse episódio resolveu fazer algo diferente e deixou tudo bem mais dinâmico.
E devo lembrar que esse episódio correspondeu a 2 capítulos do mangá, não apenas 1 (já que toda aquela parte do Chibaku Tensei em diante corresponde ao capítulo 439 inteiro). Dá para imaginar quanta encheção de linguiça teria esse episódio se a equipe do anime resolvesse ser 100% fiel ao capítulo 438 e sem colocar nada do 439?

Quanto à animação, não vi nada de errado nela - pelo contrário, achei que ela só não foi superior ao episódio 166. O problema é que vejo muita gente confundindo animação com design dos personagens - e esse último sim, concordo que deixou a desejar em alguns pontos. Mas continuo achando que esse episódio foi excelente e muito superior aos anteriores (tirando o 166, é claro).

Ah pra mim animação e o conjunto de tudo.. posso estar errado.. mas a luta naruto x pain foi algo que cagaram ... poderia ate ter tudo o que teve mas uma animação melhor tornaria um episódio muito foda o que pra mim não aconteceu

Vitord
04/07/2010, 21:42
Ser original e ser bom são 2 coisas bem diferentes.

Criar uma sorveteria com sabores somente a base de fezes é original...

RafaxD
04/07/2010, 22:00
Ser original e ser bom são 2 coisas bem diferentes.

Criar uma sorveteria com sabores somente a base de fezes é original...

Fechem o tópico HUAEUHUAHEHUAEUAE

Arkarker
05/07/2010, 00:34
Vocês não manjam nada, fato.

A única opinião que interessa pra todos aqui é a minha, portanto o episódio foi bom. :fuckyeah:

Enfim, eu gostei bastante. Espero que continue assim. :success:

RafaxD
05/07/2010, 00:50
Vocês não manjam nada, fato.

A única opinião que interessa pra todos aqui é a minha, portanto o episódio foi bom. :fuckyeah:

Enfim, eu gostei bastante. Espero que continue assim. :success:

Disserte mais, sua defesa de tese foi muito complexa que nem lendo 2 vezes eu entendi [kaham]

socyu
05/07/2010, 15:10
Ja assisti 6 vezes, episodio ficou pra historia.

Quem achou o episodio fraco, sinto muito, voces nao sabem de nada.

[coolface]

nuboza
05/07/2010, 21:20

[coolface]

que manda aqui sou eu logo.. o episódio foi ruim d+ [ksafado]

Arkarker
05/07/2010, 23:31

[coolface]

Esse também manja das putarias.

RafaxD
05/07/2010, 23:48
Já deu já. Próximo episódio será animação top pq não tem luta.

FALO MERMO.

escaflowne
06/07/2010, 12:52
Isto está pior que quando o Dunga tomou laranjada! [coolface]

Nicko
06/07/2010, 13:10
Vou te dizer povo, o episódio em si foi muito bom mesmo...

Mas a animação...meu deus...foi uma das piores que ja vi em todo o anime, se não a pior.

Os efeitos loney tunes ficaram toscos demais...parece q foi feito tudo as pressas...

Tinman
06/07/2010, 13:27
Parece aquelas animações dos anos 80 pra baixo.
Um exemplo:
http://odia.terra.com.br/blog/pospop/images/mar%C3%A7o_2008/rogerrabbit.jpg

Personagens que esticam dando a impressão de serem de borracha, vendo naruto pra mim foi lamentável.
Quantidade de quadros boa, porém sem qualidade = Fail
FIKAÍAVERDADEABSOLUTA:lol

Scheherazade
15/07/2010, 23:23
Acabei de assistir esse último episodio.
Mas poxa, estou tão chateada. Parece que o retardado do Naruto vai conseguir vencer o Pain.
Alias, esse desenho só presta pelos vilões.
Fiquei tão triste tambem quando vi a luta do Itachi.

Fora que isso é uma metafora da mediocridade e ignorancia.
Pois o Sasuke é um bosta completo.
Derrotou o Ororchimaru pois ele estava fraco.
Derrotou o Deidara por culpa da Cobra do Orochimaru.
Derrotou o Itachi porque ele estava doente e porque ele deixou.
Derrotou o 8 caudas por culpa do Amaterasu do Itachi.
Um bosta completo, que se acha o máximo por isso.

Naruto é outro.
Nunca que um muleque teria que ganhar do Rinnegan.

Se eu fosse a roterista, o Itachi e o Pain seriam os protagonistas.

Agora quero ver como ficará. Se o Sasuke inventar de lutar com o Madara, e não tomar uma SENHORA surra, largarei de mão dessa porcaria.

Maiscredoo
15/07/2010, 23:35
Mas poxa, estou tão chateada. Parece que o retardado do Naruto vai conseguir vencer o Pain.

Naruto é outro.

Agora quero ver como ficará. Se o Sasuke inventar de lutar com o Madara, e não tomar uma SENHORA surra, largarei de mão dessa porcaria.

O anime se chama NARUTO, o que você esperava, que ele viesse a perder?

é um shounem porrada, os protagonistas vencem, os mestres eventualmente são passados para trás ou morrem, viloes overpower surgem e são derrotados com sacríficio pelos personagens principais.....é sempre assim, é a formula do genero

tem que se estar bem ciente do que se está vendo pra nao ficar irritado...

sasuke pode até levar uma surra do Madara, mas ele de alguma forma vai sair vivo, pois em algum momento tem q acontecer um Naruto x Sasuke de novo....

o legal desse anime é que há sempre razoes inteligentes para esses vitórias de mais fracos, vide as que você citou, e não só milagres

o proprio naruto só ganhou por causa do quarto hokage dentro dele....

Scheherazade
16/07/2010, 00:17
O anime se chama NARUTO, o que você esperava, que ele viesse a perder?

é um shounem porrada, os protagonistas vencem, os mestres eventualmente são passados para trás ou morrem, viloes overpower surgem e são derrotados com sacríficio pelos personagens principais.....é sempre assim, é a formula do genero

tem que se estar bem ciente do que se está vendo pra nao ficar irritado...

sasuke pode até levar uma surra do Madara, mas ele de alguma forma vai sair vivo, pois em algum momento tem q acontecer um Naruto x Sasuke de novo....

o legal desse anime é que há sempre razoes inteligentes para esses vitórias de mais fracos, vide as que você citou, e não só milagres

o proprio naruto só ganhou por causa do quarto hokage dentro dele....

Poxa....
Mas é que me identifiquei tanto com os vilões.
Acho o Pain tão mais merecedor e tão mais interessante e profundo do que efusivo do Naruto.
Fora que as razões dele tambem são muito mais inteligentes e filosoficas.
Enquanto os herois fazem as coisas sempre se baseando nas emoções e blá blá blá, os vilões estão lá com toda profundidade da ideologia deles.
Isso me deixa tão irritada....

Fora que eles são MUITO mais estilosos.

Chorei muito muito no episodio que o Madara conta a história do Itachi, e pior que eu já desconfiava daquilo.
Aquele bosta do Sasuke não merece o irmão que teve.
É um pseudo-revoltadinho que sempre ganha tudo por culpa dos poderes de outros.

Maiscredoo
16/07/2010, 00:36
Poxa....
Acho o Pain tão mais merecedor e tão mais interessante e profundo do que efusivo do Naruto.
Enquanto os herois fazem as coisas sempre se baseando nas emoções e blá blá blá, os vilões estão lá com toda profundidade da ideologia deles.

Chorei muito muito no episodio que o Madara conta a história do Itachi, e pior que eu já desconfiava daquilo.

Sim, acontece muito do roteiro ser injusto com os vilões.....

mas veja pelo lado bom, naruto nao simplesmente chegou lá e venceu, pain foi estudado em cima das informaçoes q conseguiam dele, enfim, dissecaram o "funcionamento" de alguem quase invensível....

nao foi nenhuma mentira o pain ter perdido....

Nicko
16/07/2010, 02:19
Sim, acontece muito do roteiro ser injusto com os vilões.....

mas veja pelo lado bom, naruto nao simplesmente chegou lá e venceu, pain foi estudado em cima das informaçoes q conseguiam dele, enfim, dissecaram o "funcionamento" de alguem quase invensível....

nao foi nenhuma mentira o pain ter perdido....

È ...
No spoiler o coment é só sobre essa luta tá, podem abrir...

Pois é...
Pro naruto vencer Pain não foi da noite pro dia não.

Ele teve ajuda das informações do jyraia.
Teve treinamento especial
Ajuda das informações do povo da Vila.
Ajuda do 4º Hokage.
Ajuda da Kyubi

Enfim... pro naturo não foi simples tb não....

Só a soma de tudo isso já demonstra que provavelmente nenhum outro ninja VIVO conseguiria tal feito...

Arkarker
16/07/2010, 02:37

Naruto é outro.

Poxa....

Apesar de torcer pra Espanha, Charizard manjou forte agora :rox :rox :rox

Faço das suas minhas palavras.....

JmB!
18/07/2010, 00:01
Fillers a caminho!

E naruto lutou bem...!

Também não queria que o sexto pain morresse, um dos maiores e melhores vilões que já pude presenciar...

Impressionante como alguém tão malvado pode ser tão querido...Ansioso para ouvir sobre a dor dele.... Mesmo que seja daqui 04 meses...LOL!

T+

billpower
18/07/2010, 00:59
Já anunciou os fillers para o próximo cap. foi? Ficou sem concluir a luta ou concluiu toda?

JmB!
18/07/2010, 01:27
Já anunciou os fillers para o próximo cap. foi? Ficou sem concluir a luta ou concluiu toda?

Sim, quando acaba o episódio 169 é anunciado um especial, que parece ser de dois episódios, com os personagens ainda crianças...

A luta parece ter sido encerrada, mas Pain chamou o Naruto para tomar uma breja e trocarem uma idéia... Então quando estiverem bebados, ambos podem querer traçar a Kohan ai não se sabe o que pode acontecer...

T+

SmithPG
19/07/2010, 15:05
Sim, quando acaba o episódio 169 é anunciado um especial, que parece ser de dois episódios, com os personagens ainda crianças...

A luta parece ter sido encerrada, mas Pain chamou o Naruto para tomar uma breja e trocarem uma idéia... Então quando estiverem bebados, ambos podem querer traçar a Kohan ai não se sabe o que pode acontecer...

T+

Sobre o spoiler:
Só bebado mesmo! O negócio do Naruto é o Sasuke e ele também nunca pegou a Karin [kdesconfia]

RafaxD
19/07/2010, 18:16
Cara, esse episódio agora seria quando o Pain conta o passado dele? Essa PARTE É FODA DEMAIS :rox

Scheherazade
19/07/2010, 18:29
Algúem me explica uma coisa:
Só não, se for um spoiler muito grande.

O que foi aquele "poder" que o Itachi deu para o Naruto quando eles se encontraram ?

Desann
19/07/2010, 20:34

O que foi aquele "poder" que o Itachi deu para o Naruto quando eles se encontraram ?

Até hoje ninguém sabe... [kong]

Seph Sama
19/07/2010, 20:36

Não tem como spoliar, pq ninguem sabe ainda ... acho que nem o autor :D

Scheherazade
20/07/2010, 17:02
Então direi minha suposição, que alias, tenho quase certeza que é correta.
Sintam o spoiler profético:
É o seguinte, é dito que Madara controlou a Kyubi por culpa de alguma propriedade do Sharingan.
Então, inteligente como era, o Itachi se infiltrou de propósito na Akatsuki somente para descobrir essa tal propriedade do Sharingan. Acabou descobrindo e a passou para o Naruto.
Assim o Naruto poderia "dominar" a Kyubi e usar do poder dela sem sofrer o "bersek" de sempre.
[kcool]

RafaxD
20/07/2010, 17:06
É o seguinte, é dito que Madara controlou a Kyubi por culpa de alguma propriedade do Sharingan.
Então, inteligente como era, o Itachi se infiltrou de propósito na Akatsuki somente para descobrir essa tal propriedade do Sharingan. Acabou descobrindo e a passou para o Naruto.
Assim o Naruto poderia "dominar" a Kyubi e usar do poder dela sem sofrer o "bersek" de sempre.
[kcool]

Mas depois que o Naruto ganhou esse tal poder, ele entrou em rage mode uns 2 vezes.
[kdesconfia]

Eu acho que foi o sharingan fica aí a verdade [ksafado]

Scheherazade
20/07/2010, 17:11
Mas depois que o Naruto ganhou esse tal poder, ele entrou em rage mode uns 2 vezes.
[kdesconfia]

Eu acho que foi o sharingan fica aí a verdade [ksafado]

Mas ele deve reagir só em caso X.
Como o Sharingan do sasuke que estava engatilhado para quando visse o Madara.
E fora que também tem a história daquele sapo-pergaminho que o Jiraya mandou para o naruto antes de morrer.

RafaxD
20/07/2010, 17:15
Mas ele deve reagir só em caso X.
Como o Sharingan do sasuke que estava engatilhado para quando visse o Madara.
E fora que também tem a história daquele sapo-pergaminho que o Jiraya mandou para o naruto antes de morrer.

Naruto com várias técnicas escondidas :-D

tomara que o Kishimoto lembre delas antes do fim da série. :-D

Kalleu
20/07/2010, 21:46
[kcool]

Se fosse isso o Itachi não diria "Espero que vc nunca precise usa-lo".
Considerando a frase acima, e toda a conversa sobre o Naruto não querer matar o Sasuke, + o Itachi como irmão super-protetor...

Deve ser algo que vai impedir o Naruto de matar o Sasuke, ou o Sasuke de matar o Naruto no momento final....

velhinho
21/07/2010, 09:45
Quando o Itachi conversa com o Naruto, o Naruto diz que o Sasuke é como um irmão para ele e o Itachi sorri. Esse poder que o Itachi deu ao Naruto deve ser alguma técnica para enfrentrar ou mesmo anular os efeitos do Sharingan do Sasuke sobre o Naturo. Mas como o Itachi disse "Espero que vc nunca precise usa-lo" deve ser algo que vai ferrar o Sasuke legal, mas não a ponto de matá-lo, pq tanto Itachi quanto Naruto seriam incapazes de matá-lo. [kdesconfia]

Sephrothmon
21/07/2010, 09:52
em que altura o desenho está?

RafaxD
21/07/2010, 10:01
em que altura o desenho está?

Pain vai contar o passado dele pro Naruto, mas vai ter 2 episodios filler agora e depois a história dele, que é uma das partes mais fodas do mangá/anime :rox

Crystal
21/07/2010, 10:42
Será que sai hoje?

JeanJacquesRosseau
21/07/2010, 21:17
Nenhum spoiler dessa semana (Mangá) ?

warlock2k
22/07/2010, 00:51
Nenhum spoiler dessa semana (Mangá) ?

Tem sim:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=6629289&postcount=9139

DocVooDoo
23/07/2010, 19:37
[kcool]

Na verdade acho q quem vai ensinar Naruto a dominar o poder da Kyuubi vai ser Killer Bee. Ele, junto com Naruto, são os únicos bijuus sobreviventes, sendo de Killer Bee é o único capaz de controlar totalmene o seu bijuu.

Σ ~SiGmA~ Σ
23/07/2010, 23:10
Ufa, finalmente vi o ep. 169 e posso voltar a entrar nesse tópico, lol.

Uma pena mesmo o "Yahiko" ter morrido. O Pain é daqueles "vilões" que temos empatia, justamente por ele não ser mau, apenas segue um senso de justiça diferente.

Parece que teremos um mini-filler pela frente, mas parece ser interessante, pelo menos.

Estou ansioso para ver a história do Pain.

lakers00
23/07/2010, 23:19
Pouta merda, agora que ia começar a história do Nagato me colocam filler.
Podia ter esperado esse arco terminar. [kong]

[kcool]
O que é eu não sei dizer, nunca deram nenhuma pista sobre isso, mas eu posso dizer que não é isso aí que vc falou.

escaflowne
06/08/2010, 18:33
Ficou complicado pro Naruto, como ele vai resolver isso? Vai matar ou deixar fugir? Se o Pain virar amigo dele, vai ser a maior mentira que eu já.

escaflowne
17/08/2010, 11:59
Aquela coisa que o Nagato(Pain) invocou parece o bicho que a Yuna invocava no Final Fantasy 10, esqueci o nome do demo.

Quem se lascou foi ele (Nagato) e parece que o Salamandra escapou e cadê esse cara?

billpower
17/08/2010, 12:48
Salamandra não escapou. Foi esmagado pelo dragão de chakra.

Arkarker
17/08/2010, 12:55
Agora que reparei, será que aquelas barras de ferro das costas do Nagato estão lá desde que ele invocou o bixão lá?? Acho que como ele pode controlá-las deve usar só naquela máquina mesmo.

By the way, o Hanzo pode ter escapado de lá com o teleporte e depois o Nagato ter ido matar ele.

Vitord
18/08/2010, 13:58
Bem maneiro esse ultimo episódio.

E agora sim nego pode ficar punhetando a animação de naruto, bem melhoir que aquele estilo borrão descontrolado.

Σ ~SiGmA~ Σ
18/08/2010, 17:51
Será que ele teve mesmo que tomar uma atitude tão extrema quanto aquela?

Tipo, nem começaram a lutar e já apelou para aquela invocação com tantos fatores negativos..

Fizeram isso para acelerar essa história ou no mangá é igual?

nuboza
19/08/2010, 00:28
Será que ele teve mesmo que tomar uma atitude tão extrema quanto aquela?

Tipo, nem começaram a lutar e já apelou para aquela invocação com tantos fatores negativos..

Fizeram isso para acelerar essa história ou no mangá é igual?

É igual... pra mim foi a melhor coisa enfrentar tantos inimigos de uma vez só não é pra qualquer um

escaflowne
19/08/2010, 18:01
Fico imaginando se o Pain mudou de opinião por causa que sabia que o Naruto poderia matar ele ou se ele voltou atrás mesmo, hummmmm?

Poder de matar ou dar vida. Vendo o preview do próximo capitulo, fiquei bem desanimado pelo fato que imagino que o Pain vá dar vida de novo para o pessoal que ele matou, achei bizarro isso.

Ero_Seenin
19/08/2010, 18:54
It´s game shark time! [coolface]

Scheherazade
19/08/2010, 20:53
Então afinal de contas, porque ele não reviveu o Yahiko ?

RafaxD
19/08/2010, 21:16
Então afinal de contas, porque ele não reviveu o Yahiko ?

Quando o Yahiko morreu o Nagato era um new fag.

E depois que ele usou aquele cheat ele ficou fraco de saúde e piorizou o seu plano de paz distorcido.

Mas eu ainda prefiro acreditar que ele estava juntando as esferas do dragão e tava guardando pra um momento especial como esse :malandrops:

escaflowne
20/08/2010, 11:04
Esse Nagato é burro, porque ele não usou um bijuu nele mesmo para usar esses justsus fodas e acabar com a festa desde o começo.

Imagina aquele jutsu que ele usou quando moleque e em vez dele é sugado o chakra do bijuu, afffff.

Laharl
20/08/2010, 11:45
viu, parece que outro filler está vindo, vcs sabem de algo?

Laharl
20/08/2010, 11:46

Arkarker
20/08/2010, 15:42
Não acho que o bixão lá que fudeu com o Nagato pra ele ficar nesse estado.

Se o Rinnegan permite controlar a vida e a morte, o bixão é usado pra matar tudo e aquela boca gigante é usada pra reviver tudo, coisa padrão.

Acho que ele foi ficando fraco por uso intensivo dessa técnica de controlar 6 pessoas com a máquina.....

Pelo menos eu prefiro que seja assim. :D

E provavelmente não da pra reviver quem morreu a muito tempo, por isso o Yahiko não foi vitima das esferas do dragão também.

escaflowne
21/08/2010, 11:44
Tem episódios épicos nesse anime e depois me vem com essa parada de reviver todo mundo, afff. Até no FMAB as pessoas voltavam da morte, isso está descambando pra lado negativo.

E Nagato tinha que morrer, ele foi muito baitola para se matar e reviver uns carinhas fracos de konoha, pelo menos acho que vai ser isso.

Guardian
21/08/2010, 12:04
Tem episódios épicos nesse anime e depois me vem com essa parada de reviver todo mundo, afff. Até no FMAB as pessoas voltavam da morte, isso está descambando pra lado negativo.

E Nagato tinha que morrer, ele foi muito baitola para se matar e reviver uns carinhas fracos de konoha, pelo menos acho que vai ser isso.

Eu também nem curto esta história de ficar revivendo as pessoas, morreu morreu. Acabou.

Inclusive Naruto é um dos únicos anime (destes de grande porte) em que as pessoas realmente morrem.

billpower
21/08/2010, 20:47
Calma povo. Isso aconteceu agora. Foi meu foda mesmo, mas é que o impacto negativo dos fãs foi muito grande na época, pois isso vinha logo depois da morte do Jiraya.

Maiscredoo
21/08/2010, 21:19
A questão é se o autor se arrependeu de ter matado boa parte de konoha e decidiu dar as dragon balls pro pain, ou se isso já era para ser assim des de o começo...

eu fico com a primeira opção

RafaxD
21/08/2010, 21:26
Coisas que só o Kishimoto sabe :lol

warlock2k
22/08/2010, 04:15
Não se preocupem muito com isso, essa é a única vez que o Shenlong é evocado na série.

Sim, são 3 episódios da primeira fase da série estrelando o Iruka. [knojo] Aproveitem bem o próximo episódio, porque depois só vem merda.

A questão é se o autor se arrependeu de ter matado boa parte de konoha e decidiu dar as dragon balls pro pain, ou se isso já era para ser assim des de o começo...

eu fico com a primeira opção

Eu fico com a segunda. Você acha mesmo que ele ia matar de vez o Kakashi (de longe um dos personagens mais populares da série, junto com o Sasuke e o Naruto)? Sem chance. Vale lembrar que o Iruka escapou de ser morto pelo Pain pelo mesmo motivo.
E antes que alguém mencione o Jiraiya, ele nunca esteve no mesmo patamar de popularidade dos 4 que eu citei acima.

DocVooDoo
27/08/2010, 01:04
Bem, a Saga de Pain e a invasão de Konoha acabou, gostei do final. E parece q vem mini-filler de 1 episódio denovo. Nem ligo, 1 ou 2 fillers até q não incomodam tanto.

Knives
27/08/2010, 09:50
Final emocionante, em termos Naruto podia terminar agora.

Bem, a Saga de Pain e a invasão de Konoha acabou, gostei do final.
E parece q vem mini-filler de 1 episódio denovo. Nem ligo, 1 ou 2 fillers até q não incomodam tanto.

Tem confirmado pelo menos três eps com o Iruka.

Acho que esse ano a série já acabou, só teremos fillers.

RafaxD
27/08/2010, 10:07
Agora vem a parte mais escrota do mangá :lol

Se preparem.

thiagoandre
27/08/2010, 10:48
O que acho engraçado é o pessoal discutir uma coisa que já aconteceu no mangá, e só foi passar no anime 1 ano depois. Se aconteceu de Nagato reviver todos foi como ele mesmo havia dito, ele acreditou no Naruto. Apenas isso.

themax
27/08/2010, 11:29
Acredito que o Nagato só poderia ressucitar as pessoas que ele matou.
Yahiko se jogou na kunai, então não poderia ser ressurreto, mesmo que ele soubesse como controlar o tal jutsu.

Quanto aos fillers, serão 3 contando um pouco da história do Iruka.

Knives
27/08/2010, 12:35
O que acho engraçado é o pessoal discutir uma coisa que já aconteceu no mangá, e só foi passar no anime 1 ano depois. Se aconteceu de Nagato reviver todos foi como ele mesmo havia dito, ele acreditou no Naruto. Apenas isso.

ué, aconteceu um ano antes pra quem leu o mangá.

Esse tópico foi feito justamente pra quem vê só o anime e quer discutir sobre ele sem ler spoilers do mangá.

E po: o que incomoda nem foi o Nagato ter decidido reviver a todos, era ele ter esse poder. Fica tosco quando revivem personagens em massa.

dudu-san
27/08/2010, 14:42
Acredito que o Nagato só poderia ressucitar as pessoas que ele matou.
Yahiko se jogou na kunai, então não poderia ser ressurreto, mesmo que ele soubesse como controlar o tal jutsu.

Quanto aos fillers, serão 3 contando um pouco da história do Iruka.

Axo q não, pq senao ele teria ressuscitado o jiraya tbm....
Axo q ele só deve conseguir ressuscitar as pessoas mortas recentimentes!!

Σ ~SiGmA~ Σ
27/08/2010, 15:23
Sério msm que só vai ter coisa chata por um bom tempo?? [fp]

Tipo assim, esse tópico foi criado com essa finalidade. Não se discute mangá aqui.

Basta ler o título do mesmo para entender isso.

Scheherazade
27/08/2010, 16:35
Nagato Herói.
Naruto apesar de ser um idiota, está mostrando maturidade e evolução. Já fez aliança com o pessoal do Deserto e o pessoal da Chuva.
Acho que o proximo vai ser com aquele pessoa da Pedra.

Enfim, quero que o Naruto dê uma surra violenta no retardado do Sasuke.

Allssfm
28/08/2010, 03:23
Parte do que me levou a assistir naruto foi concretizado nesse episódio,
mesmo jah tendo visto esses acontecimentos no manga, não tem como não achar foda.
Renovou um pouco a vontade de continuar assistindo ao anime (pulando os fillers eh claro)

Daniel Schmerz
28/08/2010, 08:14
Passando aqui só pra reforçar que Naruto poderia terminar neste episódio que seria extremamente foda.

E pau no cu do Sasuke.

escaflowne
28/08/2010, 10:45
O que eu acho foda é que acabou as missões com os personagens secundários. Cadê o Lee mostrando seu full power, Negi e nem o Chouji luta serio, que estranho, isso que era um ponto forte da serie antiga, agora é obsoleto.

Infernall
28/08/2010, 23:21
O que eu acho foda é que acabou as missões com os personagens secundários. Cadê o Lee mostrando seu full power, Negi e nem o Chouji luta serio, que estranho, isso que era um ponto forte da serie antiga, agora é obsoleto.

Realmente concordo contigo nesse ponto, para mim uma das melhores partes de naruto eh quando ele forma um time com o Neji, Shikamaru, Chouji e Kiba para enfrentar os subordinados do Orochimaru, depois disso soh algumas lutas esporadicas em quase 200 eps.

thiagoandre
29/08/2010, 15:56

Mas você acabou de dar a resposta. Se tornou obsoleto. Era legal no início, mas agora não.
Enquanto aos fillers serão 4. Sendo que depois de três, não terá na outra semana. :grr Sendo o quarto na quinta semana. [klingua]

Allssfm
29/08/2010, 16:52
Eu ainda acho que pelo menos na parte final do manga vai sim ter lutas desses personagens secundários.
Tipo, eles ainda vão enfrentar o que sobrou da Akatsuki sem contar os 'amiguinhos' do sasuke...
Dah pra fazer um monte de lutas paralelas, seria épico.
Sem contar que eu gostaria de ver os kages em ação.
Quem sabe até uma guerra com os Samurais lah... efim quanto mais lutas fodásticas antes do fim (e com pelo menos o mínimo de sentido) melhor! ^^

escaflowne
03/09/2010, 14:14
Tirando os primeiros momentos, este ultimo episodio serviu para recordar os velhos momentos da serie e que venha logo a continuação, quero ver logo o Bee em ação pra saber se ele é forte mesmo ou foi sorte escapar do Sasukemo.

DocVooDoo
10/09/2010, 19:22
Final emocionante, em termos Naruto podia terminar agora.

Tem confirmado pelo menos três eps com o Iruka.

Acho que esse ano a série já acabou, só teremos fillers.

Estou gostando desses fillers, não estão ruins, apesar de não ter muitas cenas de ação. Se tiver fillers contando a vida de outros personagens secundários eu não vou achar ruim. Q tal um contando como começou a "amizade" entre Kurenai e Asuma, hehehehehe [kdiabo]

Tinman
10/09/2010, 19:29
Nem tinha percebido que era o dono desse tópico, mas é o próprio Laclos Austen, ele gosta de Naruto tanto quanto a sua segunda personalidade, o Charizard LoL
Confirmado mesmo que era troll [kdiabo]

ricarmarques
10/09/2010, 22:56
Tetas, me tirem uma dúvida, a partir do shippuden 176 tá rolando filler ou segue história normal?

escaflowne
17/09/2010, 18:34
Alguém percebeu que eles estão mesclando fillers com episódios normais, pelo menos assim me parece. No começo parece bom com relação aos fillers, mas depois acho que vai ficar bem bizarro.

TyraelGaara_Lucas
17/09/2010, 19:02
Pois é rica , tem umas partes fillers e alguns minutinhos mostral algo da história do mangá mesmo...

Ero_Seenin
17/09/2010, 19:09
os flash backs são fillers (quase todo o episódio), o que está fora deles não é.

JmB!
18/09/2010, 16:51
Alguém percebeu que eles estão mesclando fillers com episódios normais, pelo menos assim me parece. No começo parece bom com relação aos fillers, mas depois acho que vai ficar bem bizarro.

Pelo que entendi estes fillers possuem apenas 3 episódios

T+

Σ ~SiGmA~ Σ
18/09/2010, 21:51
Esse próximo episódio parece que vai ser, basicamente, um que teve na série original. Que desperdício..

Maximus
19/09/2010, 15:58
Opa to meio atrasado esse mes com os episódios.

No episodio 173 mostra a luta entre Hanzou e Nagato, mas fica minha duvida:

Quando o Nagato uso o Gedou Mazou na primeira vez e embola a galere, Hanzou escapou da Morte usando aquela tecnica de teleporte o Shunshin no Jutsu?

Morreu ou não Morreu?

Nicko
20/09/2010, 13:03
alguém ai percebeu que a estátua da Akatsuki é o "Gedou Mazou" ?
Digo é o mesmo bixo que o Nagato invocou lá ....só q em ta em forma de estátua...

Σ ~SiGmA~ Σ
20/09/2010, 16:22
Vi isso também.

Realmente, seria uma arma muito poderosa, capaz de devastar uma vila inteira em poucos segundos, e, com a energia infinita dos bijuus, não teria o que pudesse parar tal destruição.

Nicko
26/10/2010, 12:09
caramba qto filler hein...

Esse último foi até legal, mas não para, parece q vai ter mais e mais...credo.

Σ ~SiGmA~ Σ
26/10/2010, 15:58
Também não tá me agradando isso.. Achava que iria ter uns 5 eps, máximo.

Mas parece que estão revisitando todos os eventos mais significativos do Naruto original. Pelo visto esse negócio vai longe..

O que salva um pouco é que não se desligaram completamente dos acontecimentos presentes.

Alguém tem uma previsão de +- quantos eps. de filler ainda vão ter?

DocVooDoo
26/01/2011, 02:17
Galera, preciso de uma ajuda. To baixando as músicas do Naruto Shippuden, so q quero uma q não to conseguindo achar. Não sei nem o nome (por isso nao acho), mas ela aparece no final do episodio 76-77, quando Asuma enfrenta Hidan e usa aquela tecnica do Chiriku
A musica ta nesse video, a partir do minuto 5:24
HHIPrYwRaW0

Jr-Yoki-rJ
26/01/2011, 09:32
nessa semana sai o ultimo filler e volta pra saga normal.

e n sei o nome da musica

Nicko
26/01/2011, 14:36
véio esses fillers tavam ruim demais pelo amor de deus...

Sério...eu pulei mesmo...num tive a manha de assistir...30 segundos de filler e dava vontade de vomitar.

nintendista_do_universo
26/01/2011, 21:24
Nem sei porque fizeram isso, sendo que o mangá já está na reta final. Poderiam muito bem continuar com a série, já não bastou os 2 anos de fillers da série antiga carárrô [kong]

Σ ~SiGmA~ Σ
27/01/2011, 02:01
Nossa, resolveram desenterrar o tópico. :-D

Ainda bem que os fillers estão acabando, pelamor..

RafaxD
27/01/2011, 02:10
os fillers começaram logo após a morte do pain certo?

Isso aqui já aconteceu? SO ABRA O SPOILER SE VC LEU O MANGA E VIU O ANIME:

Danzo virou hokage
Reuniao la na ilha dos samurais
declaração da Sakura pro Naruto.

seichin
27/01/2011, 08:40
nessa semana sai o ultimo filler e volta pra saga normal.

e n sei o nome da musica

Aee sim hein!!

finalmente o ultimo filler, e vou admitir também, que eu pulei estes fillers, ta um nojo!

Mas o manga ta animal!!!

:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox

Jr-Yoki-rJ
27/01/2011, 09:10
os fillers começaram logo após a morte do pain certo?

Isso aqui já aconteceu? SO ABRA O SPOILER SE VC LEU O MANGA E VIU O ANIME:

Danzo virou hokage
Reuniao la na ilha dos samurais
declaração da Sakura pro Naruto.

só o 1

DocVooDoo
09/04/2011, 02:28
Putz, topico oficial do anime na 5a pagina. O pessoal desanimou mesmo hein, justo qdo o anime ta começando a ficar legal.

Knives
09/04/2011, 12:50
Putz, topico oficial do anime na 5a pagina. O pessoal desanimou mesmo hein, justo qdo o anime ta começando a ficar legal.

Uma hora que a história tava mais empolgante no anime animei e passei a acompanhar pelo mangá :D