Ver Versão Completa : Naruto - ANIME [-Spoiler]
Laclos Austen
05/05/2007, 21:59
Criei esse topico pois esta insuportavel querer discutir sobre a fase atual do ANIME no topico oficial daqui.
NESSE TOPICO NADA DE MANGA OU GENERICO.
Episodio atual:
Shipuuden17
AVI: http://www.usaupload.net/d/ve8u010elzv
RMVB: http://rapidshare.com/files/35900458/narutoPROJECT_-_Shippuuden_17.rmvb.html
Retirado de www.narutoproject.com.br
Vou atualizando aqui a cada lançamento novo do ANIME.
Legal, vou ver daquiapoco e posto aqui meus comentarios sem spoiler.
Achei super boa atitude sua, eu nem mais sabia do que eles se tratavam no tópico oficial, era um tal de pai de naruto, akatisuki pra lá, hokage que o cara tomava mais spoiler....
A sim, você acham que eles vão conseguir salvar o Gaara? Ou ele vai virar malvado?
Laclos Austen
05/05/2007, 22:01
Gostei bastante desse ultimo Shipudden.
Pessoalmente acredito que ele esta pegando o ritmo denovo apesar da enrrolação habitual
Pessoalmente acredito que vão salvar o gaara mais só depois que ja tiverem sugado o Bijuu(não sei se é assim que escreve) dele
TyraelGaara_Lucas
05/05/2007, 22:21
pô como eh que o Gaara ficara sem o bijuu
todos os jutsus dele é relacionado com o Bijuu
Laclos Austen
05/05/2007, 22:34
Porque assim:
Pressumo que ele não morrerá pois ele é um dos mais carismaticos.
E tambem com certeza o Naruto e cia não vão chegar e matar toda akatsuki pra recuperar o Gaara "inteiro".
Então pré-supus isso.
<# Link_2@@X #>
05/05/2007, 22:37
Já eu acho que o Gaara vai morrer, ele sem o Biju não é ninguém.
Quanto a idéia do tópico, gostei da iniciativa, eu nem entro nos tópicos oficiais aqui de anime por causa dos spoilers. Por causa do tópico de Death Note fiquei sabendo de um monte de coisa que não queria /hmm
TyraelGaara_Lucas
05/05/2007, 22:41
mas agora pra ver a luta de Itachi!!!
soh no proximo episodio
e qdo sai o episodio no Japao?
<# Link_2@@X #>
05/05/2007, 22:43
mas agora pra ver a luta de Itachi!!!
soh no proximo episodio
e qdo sai o episodio no Japao?
Eu acho que passa as quartas no japão, mas aqui só lança na sexta :smile
TyraelGaara_Lucas
05/05/2007, 22:45
ah tah obrigado
e tbm a luta do Kisame sera :rox
Já eu acho que o Gaara vai morrer, ele sem o Biju não é ninguém.
Quanto a idéia do tópico, gostei da iniciativa, eu nem entro nos tópicos oficiais aqui de anime por causa dos spoilers. Por causa do tópico de Death Note fiquei sabendo de um monte de coisa que não queria /hmm
Sei não cara, assim como Naruto Gaara possui grande quantidade de Chakra paga controlar Shukaku, e acho que ele não vai e nem deve morrer.
1º Por que ele é carismatico(se bem que o Haku tbm era e morreu:-( coisa queria que eu nao queria), cara sofrido.
2º Quem vai ser o Kazekage? A vila da areia ficaria muito vuneravel. O anime teria que desenrolar muito.
TyraelGaara_Lucas
05/05/2007, 22:55
Sei não cara, assim como Naruto Gaara possui grande quantidade de Chakra paga controlar Shukaku, e acho que ele não vai e nem deve morrer.
1º Por que ele é carismatico(se bem que o Haku tbm era e morreu:-( coisa queria que eu nao queria), cara sofrido.
2º Quem vai ser o Kazekage? A vila da areia ficaria muito vuneravel. O anime teria que desenrolar muito.
falo as verdades ae -1 a do Haku ele era xato...mas cada um com sua opiniao
a vila da Areia ficaria prejudicada msm entao como sera que vai ficar :?
OBS: Kem eh essa dae do teu avatar?
Bom creio que o proximo ep vai ser bom, lutinha legal.
Creio que vai dá uma enrolação tão grande que aquele MEGA HIPER FODA justo não vai acabar sendo assim Gaara COMEBACK!
RJBADBOY01
05/05/2007, 23:40
pô como eh que o Gaara ficara sem o bijuu
todos os jutsus dele é relacionado com o Bijuu
Posso esta falando besteira, mais pelo que lembro todos os jutsus dele usava a areia do vaso que ele carrega, eu so vi ele usar o poder da bijuu msm foi qnd ele se transformou e uma vez no ultimo filler que ele criou um ´´lança`` usando o poder do bijuu, agora no shipudden ele usou bastante o poder do bijuu, mais acho que ele vai fica apenas um pouco menos forte, pois como ja disse, grande parte dos jutsus dele não sao do bijuu e sim da areia do vaso dele...;)
Σ ~SiGmA~ Σ
06/05/2007, 00:03
Opa, vlws por avisar.
To baixando agora mesmo.
Posso esta falando besteira, mais pelo que lembro todos os jutsus dele usava a areia do vaso que ele carrega, eu so vi ele usar o poder da bijuu msm foi qnd ele se transformou e uma vez no ultimo filler que ele criou um ´´lança`` usando o poder do bijuu, agora no shipudden ele usou bastante o poder do bijuu, mais acho que ele vai fica apenas um pouco menos forte, pois como ja disse, grande parte dos jutsus dele não sao do bijuu e sim da areia do vaso dele...;)
Falou tudo.
<# Link_2@@X #>
06/05/2007, 01:05
Já eu acho que o controle da areia só é possível por causa do Biju, ou seja, sem biju = sem poder. Eu nunca achei o Gaara carismático, o legal dele para mim são só as batalhas que são muito legais, mas sem os poderes ele vai perder toda a graça. /sob
Tenho duvida sobre isso tudo que vcs estão falando... se ele perder o bijuu espero que ainda possa controlar a areia como antes... ele, o neiji e o Lee para mim são os mais fodões do anime!!!!
Cara, otimo topico... voce tem o dom! Desde ja, tens meu devido respeito!! :kongpositivo:
TyraelGaara_Lucas
06/05/2007, 11:04
Já eu acho que o controle da areia só é possível por causa do Biju, ou seja, sem biju = sem poder. Eu nunca achei o Gaara carismático, o legal dele para mim são só as batalhas que são muito legais, mas sem os poderes ele vai perder toda a graça. /sob
concordo com vc apenas na parte do biju
mas o Gaara eh :rox!!
nao tao :rox qto o Rock Lee!!!!:kongpositivo:
mas agora eh soh esperar pra ver;D
falo as verdades ae -1 a do Haku ele era xato...mas cada um com sua opiniao
a vila da Areia ficaria prejudicada msm entao como sera que vai ficar :?
OBS: Kem eh essa dae do teu avatar?
Haku pra mim foi o melhor personagem que teve, pena que morreu.
A Japa do avatar é Utada Hikaru.
Acho que vcs estão errados. Ele vai continuar controlando a areia, assim como os Ninjas da Nevoa controlam a água, e outos ninjas controlam outros elementos naturias(ou não).
Sasori usou areia pra fazer um bushin e não tinha o bijuu.
E como RJBADBOY01, disse ele só usa o poder do Shukaku quando, a areia defende ele automaticamente e quando usa algumas das transformações em Tanuki.
A areia é misturada ao chakra. Ele possui grande quantidade de chakra tbm.
TyraelGaara_Lucas
06/05/2007, 11:21
mas eh o seguinte
ele tem essa grande quantidade de chakra devido a Shukaku
igual o Naruto tem uma grande quantidade de chakra devido a Kyuubi
entendeu?
sem esse chakra gigantesco ele n vai durar muito!
oq eh ruim
sou fan dele abeça
Laclos Austen
06/05/2007, 11:25
Pessoalmente eu adoro o Gaara, me lembro que quando vi a historia da vida dele chorei pela primeira vez num anime.
Mais analisando friamente a abertura dessa temporada consiguimos ver que o Gaara meio que vira areia enquanto o naruto, temari e sakura tentam pega-lo. E isso na minha opinião sugeriria que ele ou morre ou perde os poderes
mas eh o seguinte
ele tem essa grande quantidade de chakra devido a Shukaku
igual o Naruto tem uma grande quantidade de chakra devido a Kyuubi
entendeu?
sem esse chakra gigantesco ele n vai durar muito!
oq eh ruim
sou fan dele abeça
Alem do chakra da Kyuubi Naruto possui grande quantidade de Chakra. Assim como Gaara. Acho que foi outro tópico estavam comentando isso. Para comportar os bijuus é necessário uma pessoa com grande quantidade de chakra( e de certo alguem fudido na vida).
Pessoalmente eu adoro o Gaara, me lembro que quando vi a historia da vida dele chorei pela primeira vez num anime.
Mais analisando friamente a abertura dessa temporada consiguimos ver que o Gaara meio que vira areia enquanto o naruto, temari e sakura tentam pega-lo. E isso na minha opinião sugeriria que ele ou morre ou perde os poderes
Eu acho que se fosse pro Gaara morrer ele já teria que ter morrido, mas morrer em batalha, assim como os Grandes Kages defendendo a vila.
TyraelGaara_Lucas
06/05/2007, 11:47
Alem do chakra da Kyuubi Naruto possui grande quantidade de Chakra. Assim como Gaara. Acho que foi outro tópico estavam comentando isso. Para comportar os bijuus é necessário uma pessoa com grande quantidade de chakra( e de certo alguem fudido na vida).
Eu acho que se fosse pro Gaara morrer ele já teria que ter morrido, mas morrer em batalha, assim como os Grandes Kages defendendo a vila.
hum
ahhh tah
eu n lembro disso...........
mas agora n adianta ficar palpitando
soh esperar pra ver;D
hum
ahhh tah
eu n lembro disso...........
mas agora n adianta ficar palpitando
soh esperar pra ver;D
e o gaara nao usa o chakra do shukaku, eh soh ver a luta dele contra o kimimaru, o chakra dele acaba relativamente rapido depois de usar todos akeles golpes. se ele usasse o chakra da biju que eh quase inesgotavel nao aconteceria oque aconteceu naquela luta.
o mesmo pro naruto, q inclusive ja invocou o sapao sem usar o chakra da kyuubi, e mesmo quando o selo nem tinha sido quebrado ainda pela primeira vez (na luta contra haku), seu folego de chakra ja era bem maior que o normal.
e o gaara nao usa o chakra do shukaku, eh soh ver a luta dele contra o kimimaru, o chakra dele acaba relativamente rapido depois de usar todos akeles golpes. se ele usasse o chakra da biju que eh quase inesgotavel nao aconteceria oque aconteceu naquela luta.
o mesmo pro naruto, q inclusive ja invocou o sapao sem usar o chakra da kyuubi, e mesmo quando o selo nem tinha sido quebrado ainda pela primeira vez (na luta contra haku), seu folego de chakra ja era bem maior que o normal.
Exato!
Gaara usou do próprio chakra na luta contra o kimimaru... Se voces prestarem atenção em um dos episódios, o irmão dele ( o da marionete) teve uma lembrança com Gaara que na qual dizia querer ser igual ao Naruto, em suma Gaara prometeu a si mesmo não usar o poder do bijuu, mas evoluir o poder que já possui com muito trabalho e dedicação.... Gaara mudou e ele perdendo ou não o seu demonio selado, o personagem será o mesmo...
Mas acho que Gaara morrerá e o povo da areia apesar de vulvenerável, aprenderá a se defender sozinho, não dependendo de alguem poderoso.... É isso que falta para esta vila, amadurecer, e a morte de Gaara trará isso.
T+
<>Duskien<>
07/05/2007, 23:08
Aquele tópico tava tão completo e bom. Mas discutir la era impossivel mesmo. Vamos tentar nos concentrar aqui e SEM SPOILERS. Spoiler é praquele tópico :p
TyraelGaara_Lucas
10/05/2007, 17:43
qdo eh q sai o proximo episodio,to ansioso!!!!!!!
ate o momento tem 12 capitulos de naruto shippuuden
nos resta esperar passar na tv tokio e os fansubs colocarem as legendas
Amigo Bolha
10/05/2007, 23:26
qdo eh q sai o proximo episodio,to ansioso!!!!!!!
Já saiu o 13 com legendas em inglês no dattebayo.
http://yhbt.mine.nu/
caramba, os caras da DB tao muito rapidos, baixando :D
Glauber Magno
11/05/2007, 01:19
Por causa do tópico de Death Note fiquei sabendo de um monte de coisa que não queria /hmm
Foda mesmo! E o pior que foi com um anime desse tipo, onde qualquer spoiler tira a graça!
Quanto ao Naruto... Bom, realmente está aparentando que o trem vai andar! Espero que aconteça! Vamos saber quando começar novas cenas de batalha! Se tiver ainda no slow motion... Fudeu!
<# Link_2@@X #>
11/05/2007, 12:04
O episódio 13 tá bem fraquinho, só deu pras lutas "começarem", as lutas devem esquentar na semana que vem!
Laclos Austen
11/05/2007, 12:15
Topico atualizado
Discuss
TyraelGaara_Lucas
11/05/2007, 13:14
to baixando o episodio
e Amigo Bolha,nada de legendas em Ingles
meu "negoço eh u purtugueis" :lol
Ultima Weapon
11/05/2007, 17:01
Fraco esse episódio 13, enrolação demais.
Pena, porque os 2 últimos tinham sido bons.
No próximo deve render muito mais.
O episódio 13 tá bem fraquinho, só deu pras lutas "começarem", as lutas devem esquentar na semana que vem!
ta no mesmo ritimo do manga, ou seja, 1 manga/ 1 capitulo... por isso a lentidao
eu lembro que o manga respectivo do cap 13 tinha acabado exatamente na cena do naruto...
mas pelo menos nao estao enfiando coisas fillers no meio do capt como em bleach, ta seguindo bem o manga ate...
TyraelGaara_Lucas
11/05/2007, 17:23
ae,acabei de ver o episodio e axei meio sem graça,mas n entendi uma coisa:
o kakashi vai lah e mostra o seu Sharingam e o Itachi fala: Impossivel
impossivel oq???:?
Eu ACHO que ele pode ter desenvolvido o Mangekyou Sharingan de alguma forma... foi um pensamento que tive na hora..
Kakashi olhou muito confiante pro Itachi.. sei nao ;9
<# Link_2@@X #>
11/05/2007, 23:59
ta no mesmo ritimo do manga, ou seja, 1 manga/ 1 capitulo... por isso a lentidao
eu lembro que o manga respectivo do cap 13 tinha acabado exatamente na cena do naruto...
mas pelo menos nao estao enfiando coisas fillers no meio do capt como em bleach, ta seguindo bem o manga ate...
No momento Bleach está muito mais empolgante que Naruto :p
ae,acabei de ver o episodio e axei meio sem graça,mas n entendi uma coisa:
o kakashi vai lah e mostra o seu Sharingam e o Itachi fala: Impossivel
impossivel oq???:?
Não sei, mas chuto que o kakashi vai usar o Mangekyou.
Eu ja to achando naruto bem melhor que bleach, to bem mais curioso pro proximo ep de naruto.
naruto no momento ta mais legal, mas no quesito animacao bleach ainda ta superior.
os movimentos em naruto ainda estao mt artificais, mt "duro".
TyraelGaara_Lucas
12/05/2007, 01:14
eu n vejo bleach...=[
se tivesse + espaço no HD e uma conexao melhor veria ;D
RJBADBOY01
12/05/2007, 02:30
Ow, vocês sabem pq o Deidara darisa como um ótimo zelador???
Pq ele faz BANG! e a sujeira já era! xD
Vo dormir, boa noite pro ceis!
Glauber Magno
12/05/2007, 02:31
naruto no momento ta mais legal, mas no quesito animacao bleach ainda ta superior.
os movimentos em naruto ainda estao mt artificais, mt "duro".
E muito lento!
<>Duskien<>
12/05/2007, 10:22
Pelo menos os traços estão bem melhores, diferentes dos dos primeiros episódios..
Po Naruto tá igual a Bleach, semana que vem vai ser sempre bom, e vai indo pra proxima.. proxima... Muito legal, to locao pra ve o Kisame levando uma surra do time do Gai!
Já o burro anta do Naruto, já caiu em um justo do Itachi pqp!
TyraelGaara_Lucas
12/05/2007, 14:34
Po Naruto tá igual a Bleach, semana que vem vai ser sempre bom, e vai indo pra proxima.. proxima... Muito legal, to locao pra ve o Kisame levando uma surra do time do Gai!
Já o burro anta do Naruto, já caiu em um justo do Itachi pqp!
qdo eu vi essa cena eu falei: "Cresceu porra nenhuma,ainda tah o msm idiota!!!![kzangado] burro pacas!![:grr] "
Glauber Magno
12/05/2007, 16:41
Pelo menos os traços estão bem melhores, diferentes dos dos primeiros episódios..
Mas não o suficiente! Ainda falta um pouco mais pra ficar legal, como no começo do anime (sem ser o Shipuuden). Saca o Rasengan como ficou.
O que está me incomodando são as sequencias de luta, parecem estar com poucos quadros...
Mas a história tá boa, equipe Gai ruleia tudo!
T+
Glauber Magno
12/05/2007, 18:01
O que está me incomodando são as sequencias de luta, parecem estar com poucos quadros...
Mas a história tá boa, equipe Gai ruleia tudo!
T+
Mas é esse o problema. A história vem do mangá e as sequências de luta vem da equipe que está desenvolvendo o anime (e pelo visto não é mais a mesma do velho naruto! Triste!).
Acabei de ver o ultimo capitulo e pra mim Naruto esta muito massante. Essa narrativa no manga é muito bem vinda e flui bem, mas no anime não esta caindo bem. Essa tática de passar "palavra por palavra" não esta dando certo.
Acabei de ver o ultimo capitulo e pra mim Naruto esta muito massante. Essa narrativa no manga é muito bem vinda e flui bem, mas no anime não esta caindo bem. Essa tática de passar "palavra por palavra" não esta dando certo.
Pode não estar dando certo para você mas para a maioria está dando sim, afinal muita gente que tinha deixado de assistir naruto pelos fillers incrivelmente toscos estão voltando acompanhar a nova saga, que pra mim, está bem legal tambm, só faltando melhorar a animação.
E os caras falam, Naruto, muito burro em cair no jutsu do Itachi, mas pow é o Itachi ali né gente, não é um zé ruela qualquer :p
Acho que o naruto vai surpreender o Itachi julgando pelo titulo que o Ep. vai ter, "Naruto's Growth"
Acho que o naruto vai surpreender o Itachi julgando pelo titulo que o Ep. vai ter, "Naruto's Growth"
Também acho que irá, afinal não teria treinado 2 anos a toa (por favor, mangá spoilers noessssssss), mas acho normal ter caido no jutsu dele ;)
o sai caiu de primeira no gengutso do sazuke, nada mais normal do que o naruto ter caido no jutso do itachi, acho que voces estao procurando coisa pra criticar, entao critiquem os quadros e animacoes das lutas, que estao muito ruins :p
Laclos Austen
14/05/2007, 15:18
Minha Critica:
O Itachi pinta as unhas de Roxo - [kgay]
Ainda nao apareceu a Hinata - :konglove:
O Itachi mede 1.50m - :-D
Meu Elogio:
Time Gai - [kcool]
Voz do lider da Akatsuki - :o
TyraelGaara_Lucas
14/05/2007, 16:44
Minha Critica:
O Itachi pinta as unhas de Roxo - [kgay]
Ainda nao apareceu a Hinata - :konglove:
O Itachi mede 1.50m - :-D
Meu Elogio:
Time Gai - [kcool]
Voz do lider da Akatsuki - :o
a voz desse cara ae em bem do mal será que ele é o [kdiabo] ???:lol
o Itachi pinta as unhas pq ele aproveita e ajeita a cuticula lah no salao :lol
Daniel Schmerz
14/05/2007, 17:43
Acho que Naruto tá enrolando ainda nas lutas. Mas prometem ficar boas.
Eu só não entendi o lance de que os caras da akatsuki estão fazendo aquele jutsu e o Itachi e Kisame saem para lutar e fica um vulto deles..... muito estranho...
Naruto foi burrão mesmo.... mas foi legal a hora que ele deu um Rasengan... tá ficando bom demais..
Não sei se o Kakashi está com o mangekyou. Será q o Itachi não se surpreendeu por ele ter o sharingan e não ser um uchiha??
Acho que Naruto tá enrolando ainda nas lutas. Mas prometem ficar boas.
Eu só não entendi o lance de que os caras da akatsuki estão fazendo aquele jutsu e o Itachi e Kisame saem para lutar e fica um vulto deles..... muito estranho...
Naruto foi burrão mesmo.... mas foi legal a hora que ele deu um Rasengan... tá ficando bom demais..
Não sei se o Kakashi está com o mangekyou. Será q o Itachi não se surpreendeu por ele ter o sharingan e não ser um uchiha??
Caraio como vocês falam que o naruto é burrão sendo que nem sabem como ele caiu no jutsu ainda? :p
Nem mostrou nada ainda, só mostrou a parte da ilusão.
Pra mim o Jutsu começou quando ele ergueu o dedo pro naruto. Se fosse facil sair do mangekyou o Itachi não estaria na akatsuki;D
Sobre ele se espantar com o sharingam do Kakashi, acho que é pelo simples fato dele não ser um Uchiha e ter o "zoio magico"
TyraelGaara_Lucas
14/05/2007, 18:38
Caraio como vocês falam que o naruto é burrão sendo que nem sabem como ele caiu no jutsu ainda? :p
Pra mim o Jutsu começou quando ele ergueu o dedo pro naruto. Se fosse facil sair do mangekyou o Itachi não estaria na akatsuki;D
Sobre ele se espantar com o sharingam do Kakashi, acho que é pelo simples fato dele não ser um Uchiha e ter o "zoio magico"
mas o Itachi nao sabia qque o kakacshi jah tinha??
ele ja sabia do olho do Kakashi sim... ele se espantou com outra coisa...
Para mim ele se mijo toda, porque pelo que vi o Kakashi olhou diretamente pra ele, não?
Ou eu bebi muita pinga?
voces por acaso pularam direto pra saga shipunden??? o itachi ja lutou com o kakashi e sabe mt bem que ele possui o sharingan...
acho que o itachi se surpreendeu pelo kakashi olhar diretamente pra ele mesmo sabendo que ele possui o mageyou sharingan (e o unico modo de encarar um mageykou sharingan eh com outro mageykou).
fora logico a indireta "quanto da sua visao voce perdeu?", ou seja, o kakashi conhecia os efeitos colaterais de se usar o mageykou alem de usar muito shakra.
voces por acaso pularam direto pra saga shipunden??? o itachi ja lutou com o kakashi e sabe mt bem que ele possui o sharingan...
acho que o itachi se surpreendeu pelo kakashi olhar diretamente pra ele mesmo sabendo que ele possui o mageyou sharingan (e o unico modo de encarar um mageykou sharingan eh com outro mageykou).
fora logico a indireta "quanto da sua visao voce perdeu?", ou seja, o kakashi conhecia os efeitos colaterais de se usar o mageykou alem de usar muito shakra.
Yeah, yeah, yeah...o espanto do Itachi foi por isso mesmo. Quero Sasuke descobrir que o Kakashi tbm tem, qual vai ser a reação dele.
Não lembro de o Kakashi ter usado o Sharingam quando encontrou o Itachi pela primeira vez.
E sobre gastar muita energia foi um observação da luta, tanto é que rola o flashback e o kakashi lembra que o Itachi quis sair apressado da luta após usar o Mangkyou.
Todo mundo encarou o Itachi ali na luta, mas como o Kakashi disse, só funciona de perto.
Daniel Schmerz
15/05/2007, 10:44
Teve alguma coisa nos fillers???
Só lembro dele "lutando" contra o Itachi qd eles vieram até a vila da folha (ele e Kisame) e o Kakashi caiu no jutsu dele. Apanhou feio...
Agora, como o Kakashi conseguiu o mangekyou???
Só lembro dele "lutando" contra o Itachi qd eles vieram até a vila da folha (ele e Kisame) e o Kakashi caiu no jutsu dele. Apanhou feio...
Só lembro desse encontro tb eheheh
TyraelGaara_Lucas
15/05/2007, 11:50
Yeah, yeah, yeah...o espanto do Itachi foi por isso mesmo. Quero Sasuke descobrir que o Kakashi tbm tem, qual vai ser a reação dele.
o sasuke vai descobrir <quero que ele descobra> e eu vou dar mta gargalhada :-D :-D :-D :-D :-D
ele vai pensar: "Todos que conheço tem o Mangekyou Sharingam menos eu"
:-D :-D :-D :-D :-D :-D
agora eh soh esperar[kviraolho]
Véio Tarado
15/05/2007, 12:55
o sasuke vai descobrir <quero que ele descobra> e eu vou dar mta gargalhada :-D :-D :-D :-D :-D
ele vai pensar: "Todos que conheço tem o Mangekyou Sharingam menos eu"
:-D :-D :-D :-D :-D :-D
agora eh soh esperar[kviraolho]
Imaginei o Emosuke chorando quando ver que todos tem Mangekyou menos ele :-D :-D :-D
O Sasuke me lembrou muito o Kimimaru (é esse o nome do cara dos ossos que lutou contra o gaara, rock lee e etc?) no primeiro episodio.
TyraelGaara_Lucas
15/05/2007, 13:09
O Sasuke me lembrou muito o Kimimaru (é esse o nome do cara dos ossos que lutou contra o gaara, rock lee e etc?) no primeiro episodio.
eh msm neh
mas o gaara deu um OWNED nele =]
Véio Tarado
15/05/2007, 13:26
eh msm neh
mas o gaara deu um OWNED nele =]
Vale lembrar que Gaara e Lee teriam perdido se não fosse a condição do Kimimaro, ele venceu por sorte mas como Lee disse que sorte faz parte da força da pessoa então o mérito no final ficou para o Gaara mesmo.
Não lembro de o Kakashi ter usado o Sharingam quando encontrou o Itachi pela primeira vez.
E sobre gastar muita energia foi um observação da luta, tanto é que rola o flashback e o kakashi lembra que o Itachi quis sair apressado da luta após usar o Mangkyou.
Todo mundo encarou o Itachi ali na luta, mas como o Kakashi disse, só funciona de perto.
sim, ele usou o sharingan na primeira luta. a observacao nao foi o fato de gastar energia, isso todo mundo sabe, mas ao mesmo tempo em que o kakashi destampou o sharingan ele perguntou "quanto da sua visao voce ja perdeu", isso eh outra informacao q nao se tinha, por isso que falei, alem de gastar muito shakra o kakashi sabia de algo que soh um usuario do mageykou saberia.
afff cara, ve o episodio, o kakashi avisou todo mundo pra nao olhar diretamente pro olho do itachi, estavam todos olhando pro itachi mas nao pro olho dele...
o kakashi apanhou feio sim, e usou o sharingan... nao entendi onde esta a divergencia.
ninguem sabe como o kakashi conseguiu.
Vale lembrar que Gaara e Lee teriam perdido se não fosse a condição do Kimimaro, ele venceu por sorte mas como Lee disse que sorte faz parte da força da pessoa então o mérito no final ficou para o Gaara mesmo.
eu achei muita forcacao akele ultimo golpe do kimimaru, nao teve sentido ele "nascer" de um osso dele... alias, akele mar de espinhos tambem veio do nada, o cara tava sobre um condicao que nao conseguiria nem mexer um olho... acho que mesmo que ele tivesse acertado o golpe final no gaara, nao teria conseguido sair de la.
sim, ele usou o sharingan na primeira luta. a observacao nao foi o fato de gastar energia, isso todo mundo sabe, mas ao mesmo tempo em que o kakashi destampou o sharingan ele perguntou "quanto da sua visao voce ja perdeu", isso eh outra informacao q nao se tinha, por isso que falei, alem de gastar muito shakra o kakashi sabia de algo que soh um usuario do mageykou saberia.
afff cara, ve o episodio, o kakashi avisou todo mundo pra nao olhar diretamente pro olho do itachi, estavam todos olhando pro itachi mas nao pro olho dele...
o kakashi apanhou feio sim, e usou o sharingan... nao entendi onde esta a divergencia.
ninguem sabe como o kakashi conseguiu.
Sobre a perca da visão, acho que ele falou metaforicamente, dando uma tirada no Itachi porque ele não tinha percebido (o que quer que seja que ele tenha percebido) e não ele perder a visão e realmente estar ficando cego.
Quando o itachi apareceu ninguem fitou o rosto?!?
Abraça que não, o Kakashi só avisa o grupo após ver o Itachi parado ali na frente deles e após o aviso que a gelera desviou o olhar, e não antes.
O mais provavel é que o Kakashi tenha o Mangkyou mesmo, mas não acredito que seja isso que tenha mostrado logo ali.
Se ele cancelasse o Mangkyou do Itachi, ele não precsiaria ter pedido dicas pro Gai de como lutar contra ele ;)
Sobre a perca da visão, acho que ele falou metaforicamente, dando uma tirada no Itachi porque ele não tinha percebido (o que quer que seja que ele tenha percebido) e não ele perder a visão e realmente estar ficando cego.
Quando o itachi apareceu ninguem fitou o rosto?!?
Abraça que não, o Kakashi só avisa o grupo após ver o Itachi parado ali na frente deles e após o aviso que a gelera desviou o olhar, e não antes.
O mais provavel é que o Kakashi tenha o Mangkyou mesmo, mas não acredito que seja isso que tenha mostrado logo ali.
Se ele cancelasse o Mangkyou do Itachi, ele não precsiaria ter pedido dicas pro Gai de como lutar contra ele ;)
parece que a perca de visao eh realmente um efeito do uso do mageykou, ta ate na wikipedia.
logico, quando ele apareceu fitaram o rosto, mas o itachi nao usou mageykou nao eh??? entao nao fez diferenca nenhuma...
o gai ja sabia enfrentar o sharingan desde o primeiro encontro, e aquele flash back foi provavelmente dakela epoca, alias, akele flash foi filler, pois nao tem nem no manga, provavelmente foi pra explicar direitinho pro espectador como se luta contra sharingan. nao tem nada a ver com o kakashi indo pedir ajuda antes de ir pra missao.
como assim se ele cancelasse o mageykou do itachi?? nao tem como cancelar, o que acontece eh que o kakashi tem tambem o mageykou, e soh um mageykou resiste ao jutso de outro.
Véio Tarado
15/05/2007, 14:30
parece que a perca de visao eh realmente um efeito do uso do mageykou, ta ate na wikipedia.
Wikipedia é feito por usuários normais como eu e você, não é lá muto confiavél :p
Prefiro esperar alguma outra informação vindo direto do criador da série sobre isso de "perder a visão" pois até agora tudo é especulação de fã.
como assim se ele cancelasse o mageykou do itachi?? nao tem como cancelar, o que acontece eh que o kakashi tem tambem o mageykou, e soh um mageykou resiste ao jutso de outro.
Foi isso que quis dizer.
Mas na minha interpretação, o Flashback do Gai serviu pra mostrar como se luta contra ele, incluindo o Kakashi ;)
Wikipedia é feito por usuários normais como eu e você, não é lá muto confiavél :p
Prefiro esperar alguma outra informação vindo direto do criador da série sobre isso de "perder a visão" pois até agora tudo é especulação de fã.
o kakashi fala exatamente isso entes de liberar o sharingan.
"alem de usar muito chakra, usar esta tecnica eh um grande risco para seus olhos"
logo depois de liberar o sharingan ele pergunta "how bad your eyesight become"...
eu acho que fica 99% certo de que eh verdadeiro isso cara.
Foi isso que quis dizer.
Mas na minha interpretação, o Flashback do Gai serviu pra mostrar como se luta contra ele, incluindo o Kakashi ;)
foi exatamente isso.
gundam_seeker
15/05/2007, 15:19
O fato do Kakashi ter dito aquilo foi um sinal de que ele também conhecia os efeitos colaterias do Mangekyu Sharingan, indicando uma possibilidade dele o tê-lo adquirido. Isso fica claro!!
E o Sasuke ficar com raiva do fato de o Kakashi possuir o mangekyu?? Duvido!!!
Sasuke está em outro nível... Melhor nao dizer nada ;)
O fato do Kakashi ter dito aquilo foi um sinal de que ele também conhecia os efeitos colaterias do Mangekyu Sharingan, indicando uma possibilidade dele o tê-lo adquirido. Isso fica claro!!
E o Sasuke ficar com raiva do fato de o Kakashi possuir o mangekyu?? Duvido!!!
Sasuke está em outro nível... Melhor nao dizer nada ;)
eu acho que o sazuke ficaria com raiva sim, mas nao eh o topico pra discutir isso :p
Laclos Austen
15/05/2007, 15:29
Melhor nao dizer nada ;)
Melhor mesmo.
Eu acho que o Sasuke é o tipico pipoqueiro. Todo mundo acha ele Muito foda e tal, mais pessoalmente acho que até a sakura vai dar um corridão nele.:-D :-D
E sobre o Mangyokou (não é assim que escreve), eu me lembro que o Itachi diz que para consigui-lo é presiso matar seu melhor amigo. Então quer dizer que o Kakashi matou o Obito ??
OO
gundam_seeker
15/05/2007, 15:31
Melhor mesmo.
Eu acho que o Sasuke é o tipico pipoqueiro. Todo mundo acha ele Muito foda e tal, mais pessoalmente acho que até a sakura vai dar um corridão nele.:-D :-D
Huhhuahuaha....
Tem certeza?
Melhor mesmo.
E sobre o Mangyokou (não é assim que escreve), eu me lembro que o Itachi diz que para consigui-lo é presiso matar seu melhor amigo. Então quer dizer que o Kakashi matou o Obito ??
OO
nao, na verdade o obito esta agindo em outro lugar (ja expus minha genial teoria com direito a anagramas no topico dos tipos de sharingan).
o kakashi deve ter conseguido o mageykou de outra forma.
TyraelGaara_Lucas
15/05/2007, 16:10
nao, na verdade o obito esta agindo em outro lugar (ja expus minha genial teoria com direito a anagramas no topico dos tipos de sharingan).
o kakashi deve ter conseguido o mageykou de outra forma.
pode ser pode existir uma forma sombria de ganhar o Mangekyou
mas eh melhor agente parar por ae pq se nao pode vim Spoilers,e nós nao keremos isso...
Exatooooo NO MANGÁ SPOILER! PLZ! :p
Daniel Schmerz
15/05/2007, 16:33
Quem é esse Obito???
Se for spoiler melhor não responder :p
gundam_seeker
15/05/2007, 17:33
Quem é esse Obito???
Se for spoiler melhor não responder :p
A história do Obito se passa antes da fase Shippuden no mangá. O nome dessa pequena saga é "Kakashi gaiden". Dá uma procurada que você deve achar fácil.
felipesk
15/05/2007, 19:42
Oloco ,, o kakashi usa dim o mangekyu sei lá como escreve essa porra.
To lendo o mangá e ja estou na espera do proximo... ta muito foda!! galera não fiquem só no anime , corrar para o mangá!
www.kousen.com.br (http://www.kousen.com.br)
gundam_seeker
15/05/2007, 20:40
To lendo o mangá e ja estou na espera do proximo... ta muito foda!! galera não fiquem só no anime , corrar para o mangá!
www.kousen.com.br[/QUOTE]
Não fale essas coisas aqui. O pessoal veio pra cá justamente para fugir dos spoilers da galera que já está mais adiantada no mangá. Blz ;)
felipesk
15/05/2007, 20:48
Não fale essas coisas aqui. O pessoal veio pra cá justamente para fugir dos spoilers da galera que já está mais adiantada no mangá. Blz ;)
Poxa , foi mal...é que eu pensei que não ia ser SPOOOOOILER , a resposta ta nesse epi que vem ae... edita eu post e tira o quote preu poder editar então...
TyraelGaara_Lucas
15/05/2007, 22:15
o manga tah em portugues???
se tiver beleza
No momento Bleach está muito mais empolgante que Naruto :p
Pior que penso a mesma coisa.
Não sei se é pq já li a história atual no mangá, mas estou mais empolgado com Bleach também.
Estreando kongs narutais. hehe
knaruto} kkakashi} kshino}
Glauber Magno
16/05/2007, 01:22
Não sei porque o pessoal gosta de soltar spoiler. Só pra dizer que é o máximo em ter visto primeiro que o outro!
Pior que penso a mesma coisa.
Não sei se é pq já li a história atual no mangá, mas estou mais empolgado com Bleach também.
Estreando kongs narutais. hehe
knaruto} kkakashi} kshino}
vc ja leu o manga de bleach tb? pq geralmente eu vejo quem ja leu se empolgando mais ja antecipando a historia etc, eu achei meio chato esses 2 ultimos eps de bleach e gostei dos 2 ultimos de naruto mas tb eu nao li o manga nenhum ainda. http://forum.outerspace.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_209.gif
gundam_seeker
16/05/2007, 04:52
vc ja leu o manga de bleach tb? pq geralmente eu vejo quem ja leu se empolgando mais ja antecipando a historia etc, eu achei meio chato esses 2 ultimos eps de bleach e gostei dos 2 ultimos de naruto mas tb eu nao li o manga nenhum ainda. http://forum.outerspace.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_209.gif
Eu já li o mangá do Bleach, e ainda assim me impressiono com cada episódio que passa.
Não há como negar: Naruto não é o mesmo de antes. Devem ter trocado a equipe original por uma de terceira categoria, como fizeram com a segunda fase de Hades.
Triste...
Não sei porque o pessoal gosta de soltar spoiler. Só pra dizer que é o máximo em ter visto primeiro que o outro!
O pior é reparar que o tópico com spoilers liberado parou de ter movimento (agora está na segunda página do fórum) agora que tem um tópico em tese sem spoilers.
E é uma pena que nem aqui estão respeitando quem não quer ler spoilers.
felipesk
16/05/2007, 10:57
Fala sério pessoal , só disse um fato que nem muita importância tem e vai aparecer nesse episodio ai , não precisa querendo dar uma de bonzão me recriminando , não ta mais aqui quem falou.Só respondi ai por que uma pessoa que tava com dúvida.
Não ta mais aqui quem falou , afinal eu só quero pagar de bonzão , spoilei até o final do anime.
Fiquem tranquilios que eu não posto mais aqui.
Quanto drama =/
Relaxa man, é normal nego ficar meio bravo quando lê um spoiler, mesmo que aconteça logo.
Quanto a Bleach, estou tirando o atraso, parei no final da saga do Soul Society, agora to nos Bounts, no finalzinho acho, achei meia boca, nem parece Bleach, mas não ficou tão ruim quanto os Fillers de Naruto.
Achei bizarro os caras desenharem a mesma cena 2x diferentes, quando o Ichigo luta com o Koga, quando ele vira meio Hollow o olho dele está nas cores normais, já no outro ep o olho tá preto e amarelo, como realmente devia ser :p
Laclos Austen
16/05/2007, 11:32
Acho que especulações sobre o proximo episedio são completamente normais aqui, inclusive esse é um dos focos do topico.
A unica coisa que realmente acho desagradavel são spoileres de tipo "Rá, daqui a 20 episodeos o Naruto vira Gay".
Off-topic:
Alguem sabe em qual episodio de Bleach acaba a saga dos Bonts e volta da historia normal ?
Eu já li o mangá do Bleach, e ainda assim me impressiono com cada episódio que passa.
Não há como negar: Naruto não é o mesmo de antes. Devem ter trocado a equipe original por uma de terceira categoria, como fizeram com a segunda fase de Hades.
Triste...
Ainda bem que nao percebo esses defeitos de animação hehe assim minha ansiedade pelo proximo ep continua alta :D
Acho que especulações sobre o proximo episedio são completamente normais aqui, inclusive esse é um dos focos do topico.
A unica coisa que realmente acho desagradavel são spoileres de tipo "Rá, daqui a 20 episodeos o Naruto vira Gay".
Off-topic:
Alguem sabe em qual episodio de Bleach acaba a saga dos Bonts e volta da historia normal ?
Também queria saber :p
Ainda bem que nao percebo esses defeitos de animação hehe assim minha ansiedade pelo proximo ep continua alta :D
Caraca serião que tu não ve diferença na animação?!?!? Eita auhauha oftal go go go! :lol
TrueMetalLord
16/05/2007, 15:42
Galera,eu não assisto naruto mais to jogando um jogo para gamecube,alguem sabe me dizer o nome dum carinha que toca flauta e de um outro que tem uma espada enorme?
<# Link_2@@X #>
16/05/2007, 16:36
Off-topic:
Acabei de olhar aqui, acaba no 109!
Daniel Schmerz
16/05/2007, 16:53
Galera,eu não assisto naruto mais to jogando um jogo para gamecube,alguem sabe me dizer o nome dum carinha que toca flauta e de um outro que tem uma espada enorme?
O da espada enorme seria o Momochi Zabuza???? Não lembro de quem toca flauta... tem fotos ou mais detalhes?
Valeu gundam_seeker pela explicação!
TyraelGaara_Lucas
16/05/2007, 16:58
o que toca flauta nao eh a ............eh..................akela............. ........
Tayuya??
ela toca flauta
TrueMetalLord
16/05/2007, 17:17
Valeu gente,a menina que toca flauta se chama mesmo tayuya mas infelizmente no jogo só tem uma versão dela amaldiçoada e o cara da espada é mesmo o Zabuza Momochi.
Σ ~SiGmA~ Σ
16/05/2007, 20:01
Oloco ,, o kakashi usa dim o mangekyu sei lá como escreve essa porra.
www.kousen.com.br (http://www.kousen.com.br)
Não sei se é off, mas como foi citado o mangá...
Queria saber quais volumes tem o Kakashi Gaiden? Baixei nesse site mesmo o volume 27, e vi que começou nesse mesmo. Mas então baixei o vol. 28 e já estava na última parte da história (Os Heróis do Sharingan). o.O
Q q horve? Alguém sabe me explicar?
edited*: não precisam mais me responder. Já vi o que aconteceu...
:p
Episodio 14 ta fodasso, to virando naruto fanboi agora :D
Apesar de nao mostrar muito da luta do itachi o ep foi muito bom.
Episodio 14 ta fodasso, to virando naruto fanboi agora :D
Apesar de nao mostrar muito da luta do itachi o ep foi muito bom.
Alguém pode me explicar o título do 14?:D
TyraelGaara_Lucas
18/05/2007, 13:23
jah saiu o episodio na NP???
Glauber Magno
18/05/2007, 14:06
Naruto tá um lixo enorme! Muito ruim as movimentações e traços do desenho. Eles estão mais finos, magrelos. Aff!
Até o pica-pau é mais trabalhado que essa bosta. Tô quase desistindo do anime e indo para o mangá!
Anime: Enrolação, animação derrubada, traços horríveis. Só a história que tá legal (que vem do mangá). Se só isso se salva, então é melhor partir pra o original!
Ah, felipsk. Eu não me referi a você. Nem tinha visto o teu post!
Desculpa o Spoiler.
Legal, mas vai melhorar.
Laclos Austen
18/05/2007, 14:30
Topico atualizado com Shipuuden 14.
Gostei bastante do episodeio dessa semana. Gai e Neji > TUDO
Kresnik-02
18/05/2007, 14:58
Naruto engrenando muito bem novamente. Gostei do episódio e o proximo deve ser bom também.
Pq será que só o Glauber não gostou? =O
Ah, ééé... pq ele leu o Mangá!! =X
:-D
Bom, eu gotsei pacas desse episodio... apesar de ja saber oque acontece, acho que agora vai! 8D
RJBADBOY01
18/05/2007, 16:39
Gostei do episodio, so achei muita enrolação, "mais do mesmo"....
Esperava o quebra pau entre ItachixNaruto, mais so semana q vem (espero ¬¬)
Σ ~SiGmA~ Σ
18/05/2007, 18:33
Gostei do episodio, so achei muita enrolação, "mais do mesmo"....
Esperava o quebra pau entre ItachixNaruto, mais so semana q vem (espero ¬¬)
Acabei de assistir e digo o mesmo. O ep dessa semana foi bom, mas queria ter visto a luta contra o Itachi, que por sinal achava que iria ser o dessa semana...
Mas vamos esperar o da semana que vem.
TyraelGaara_Lucas
18/05/2007, 19:05
jah to baixando jaja eu vejo =]
Sem falar que vieram aqui e soltaram um spoiler do cacete. Mas tudo passa.
Ep. fraquinho pra mim.
Enrolam demais, estilo DBZ, fica mostrando o rosto dos personagens por um monte de tempo, só pra enxer linguiça mesmo.
E uma coisa tá foda, as animações estão estragando as emoções das lutas, a treta do team Gai foi muito mal feita, parece animação nacional de fã, coisa de amador total.Tem que melhorar e muito pra empolgar as lutas.
Ep. fraquinho pra mim.
Enrolam demais, estilo DBZ, fica mostrando o rosto dos personagens por um monte de tempo, só pra enxer linguiça mesmo.
E uma coisa tá foda, as animações estão estragando as emoções das lutas, a treta do team Gai foi muito mal feita, parece animação nacional de fã, coisa de amador total.Tem que melhorar e muito pra empolgar as lutas.
depois dos fillers mesmo tendo voltado para a faze do manga eu não consigo assistir naruto e bleach alguma coisa na animação me incomoda, parece que ta pior que antes só assisto one piece
Pra mim a animação de Bleach tá igual a da primeira Saga, bem legal.
Mas naruto tá tosco, parece que cortaram pela metade a quantidade de quadros, tá tudo muito travado, com poucos movimentos.
Até as cores to achando que tá numa qualidade ruim.
Precisam trocar essa equipe urgente.
Pra mim a animação de Bleach tá igual a da primeira Saga, bem legal.
Mas naruto tá tosco, parece que cortaram pela metade a quantidade de quadros, tá tudo muito travado, com poucos movimentos.
Até as cores to achando que tá numa qualidade ruim.
Precisam trocar essa equipe urgente.
Tem jeito de vc botar fotos mostrando o que vc acha ruim nessa fase e o que vc achava que era muito melhor tipo comparando?
fotos do ultimo ep.
http://i102.photobucket.com/albums/m87/shinjid/mplayerc2007-05-1823-06-15-73.jpg
http://i102.photobucket.com/albums/m87/shinjid/mplayerc2007-05-1823-07-22-92.jpg
http://i102.photobucket.com/albums/m87/shinjid/mplayerc2007-05-1823-07-39-95.jpg
http://i102.photobucket.com/albums/m87/shinjid/mplayerc2007-05-1823-08-16-87.jpg
http://i102.photobucket.com/albums/m87/shinjid/mplayerc2007-05-1823-10-03-56.jpg
http://i102.photobucket.com/albums/m87/shinjid/mplayerc2007-05-1823-25-28-12.jpg
<# Link_2@@X #>
19/05/2007, 00:28
Essa semana foi bem fraquinha... tanto em Bleach quanto em Naruto :p
Vou baixar Death Note pra ver se me animo!
os tracos de naruto estao muito bons, mas os defeitos nao tem como ver por fotos, ja que sao a animacao.
gundam_seeker
19/05/2007, 03:45
Esse episódio foi meio fraquinho.
Poxa, no mangá essa luta foi tão interessante... E no anime foi tao tosca... :(
A animação está péssima! Parece que os personagens são robôs, de tão duros!
E as músicas??? Que diabos de música "de parquinho de diversões" era aquela no "ápce" da luta do gai, quando todos se soltam? Aquilo deveria ser uma música de batalha??? Affff....
Infelizmente parece que todo o time original se demitiu durante os fillers...
Triste...
renrutal
19/05/2007, 05:26
O problema é que este é uma anime shonen, de lutas que eram espetaculares... agora estão enrolando muito muito mesmo. Dá até agonia.
Parece que tô assistindo tudo em câmera lenta.
Tem jeito de vc botar fotos mostrando o que vc acha ruim nessa fase e o que vc achava que era muito melhor tipo comparando?
É animação que está zuadassa cara, a luta do team Gai foi ridicula.
Lembra quando o Lee abriu os portões contra o Gaara?
Foi um das melhores lutas, muito foda, rapida, explosiva, bem desenhada.
Já agora com o Gai foi totalmente decepcionante.
Daniel Schmerz
19/05/2007, 11:19
Nossa... eu gostei bastante deste ep. As coisas estão melhorando a cada episódio.
Eu não consigo ver diferença na animação/desenho, mesmo porque eu não me atento a essas coisas.
Um coisa interessante é saber que tem um jeito de cancelar e genjutsu e o Naruto conseguiu, muito massa!!!!. Outra coisa é ver o Gai liberando os portões, achei muito legal. Além de matar a saudade o Neji e seus golpes.
Semana que vem promete!
gundam_seeker
19/05/2007, 11:56
Nossa... eu gostei bastante deste ep. As coisas estão melhorando a cada episódio.
Eu não consigo ver diferença na animação/desenho, mesmo porque eu não me atento a essas coisas.
Um coisa interessante é saber que tem um jeito de cancelar e genjutsu e o Naruto conseguiu, muito massa!!!!. Outra coisa é ver o Gai liberando os portões, achei muito legal. Além de matar a saudade o Neji e seus golpes.
Semana que vem promete!
Sempre houve jeitos de cancelar genjutsus e o anime cansou de mostrar isso. Colocarem um episódio inteiro só pra mostrar que o Naruto "aprendeu" a fazer isso, coisa que no mangá foi feito rapidamente (Pois nao era esse o foco da luta), foi só para enrolarem mais e mais....
Naruto ta ficando podrão mesmo :(
Laclos Austen
19/05/2007, 12:00
O maga esta melhor ?
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=61557
O maga esta melhor ?
http://forum.outerspace.ig.com.br/showthread.php?t=61557
Mangá sempre esteve melhor :p:lol
Bom, se não aceita criticas obvias quanto a qualidade do seu anime querido, o que posso dizer?
Tente evitar foruns de discussões, pois nem sempre irá encontrar pessoas com a mesmissima opinião que você ;)
Ps: Se não fosse criticas, não haveria melhoras.
Enaltecer qualquer lixo só irá deixar mais lixo acumular.
Laclos Austen
19/05/2007, 14:53
O negocio é que o pessoal não esta discutindo aqui.
Chegam e soltam:
Traços ruins
Brigada Lenta
Naruto Loiro demais
Sakura sem peito
Argumentos de gente chorona que não diferenciar Mangas de Animes. Cada um deles possui seu paradigma e problematica.
Por exemplo, falaram que a abertura dos portões do Gai foi estranha nesse ultimo episodio, mais esses mesmos se esquecem que o Gai por ser "mestre" obviamente possui uma abertura mais tranquila dos portões. E se a questão for traço, se voce voltar no anime e comparar os de agora com os daqueles vez, vai ver que estão bastante parecidos. É logico que cada qual com sua particularidade.
Esta vendo, isso é argumento. Diferente de chegar e soltar os jargões dos pseud0-revoltados: Briga lenta, enrrolado e bla bla bla
<>Duskien<>
19/05/2007, 15:06
Realmente. Eu vejo Anime pra me entreter e não pra procurar defeitos. Tanto que faço de tudo pra gostar de um Anime, e quando não gosto, paciência.
Mangá sempre esteve melhor :p:lol
Bom, se não aceita criticas obvias quanto a qualidade do seu anime querido, o que posso dizer?
Tente evitar foruns de discussões, pois nem sempre irá encontrar pessoas com a mesmissima opinião que você ;)
Ps: Se não fosse criticas, não haveria melhoras.
Enaltecer qualquer lixo só irá deixar mais lixo acumular.
O problema nao sao criticas mas sim querer impor sua opiniao de qualquer jeito em um topico pra falar do anime onde o foco nao eh falar do mangá nem defeitinhos de animação que poucos realmente veem. Com certeza o topico nao foi feito pra se falar do mangá ou o quao lixo o anime de naruto eh. Basicamente vc ta batendo o pé dizendo que eh lixo sem aceitar que alguem possa estar gostando.
O negocio é que o pessoal não esta discutindo aqui.
Chegam e soltam:
Traços ruins
Brigada Lenta
Naruto Loiro demais
Sakura sem peito
Argumentos de gente chorona que não diferenciar Mangas de Animes. Cada um deles possui seu paradigma e problematica.
Por exemplo, falaram que a abertura dos portões do Gai foi estranha nesse ultimo episodio, mais esses mesmos se esquecem que o Gai por ser "mestre" obviamente possui uma abertura mais tranquila dos portões. E se a questão for traço, se voce voltar no anime e comparar os de agora com os daqueles vez, vai ver que estão bastante parecidos. É logico que cada qual com sua particularidade.
Esta vendo, isso é argumento. Diferente de chegar e soltar os jargões dos pseud0-revoltados: Briga lenta, enrrolado e bla bla bla
Na verdade o unico chorão são vocês que não estao aceitando criticas (fanboys maybe?[kviraolho] ),e mesmo quando citado as coisas ruins, você ficam todo estressadinhos falando que os argumentos não são válidos.
Os traços nas brigas estão ruinzs ainda, quando a cena é mais parada, os traços ficam legais.
As lutas estão visivelmente como menos quadros, e não são poucos que cortaram, são muitos realmente, deixando a animação travada, com pouca fluides.
Estão exagerando nos focos de personagens, estilo Dragon Ball, onde perde-se 10 segundos ou mais só fitando o rosto do personagem, sem fazer movimento ou falar algo.
Pseudo revoltados são vocês que querem causar brigas no topico por terem falado mal do anime queridinho.
Depois que voltam naquela merda dos fillers reclama, tambem enaltecem tudo que faz, logo os caras começam a pensar que qualquer merda que fizerem basta pra agradar o publico.
Ultima Weapon
19/05/2007, 15:36
14º foi um bom episódio, embora eu estivesse esperando mais, principalmente porque ele realmente tá sofrendo do mal de Dragon Ball Z, as as cenas desnecessariamente prolongadas, como por exemplo a parte do Gai debaixo da água. Em outros tempos ele não ia ficar filosofando tanto tempo por lá e enquanto isso ficarem mostrando sabe lá deus quantas vezes a Ten-Ten na mesma situação.
O problema nao sao criticas mas sim querer impor sua opiniao de qualquer jeito em um topico pra falar do anime onde o foco nao eh falar do mangá nem defeitinhos de animação que poucos realmente veem. Com certeza o topico nao foi feito pra se falar do mangá ou o quao lixo o anime de naruto eh. Basicamente vc ta batendo o pé dizendo que eh lixo sem aceitar que alguem possa estar gostando.
Você consegue interpretar o que escrevi?
Não estou dizendo que Naruto é um lixo, estou falando que a sua parte artistica sim, está muitissimo inferior do que já foi apresentado na serie, se não concorda, paciencia, tem gente que se contenta com pouco mesmo.
Mas se pra vocês a qualidade da animação está uma maravilha, otimo, se pra mim não está, vou continuar postando, com você chorando ou não.
É só fazer uma critica e o esquadrão fã boy vem para o resgate.
Esse episódio foi meio fraquinho.
Poxa, no mangá essa luta foi tão interessante... E no anime foi tao tosca... :(
A animação está péssima! Parece que os personagens são robôs, de tão duros!
E as músicas??? Que diabos de música "de parquinho de diversões" era aquela no "ápce" da luta do gai, quando todos se soltam? Aquilo deveria ser uma música de batalha??? Affff....
Infelizmente parece que todo o time original se demitiu durante os fillers...
Triste...
a musica era pra passar a sensacao de "estamo virando o jogo", eh a reacao dos mocinhos... achei apropriada.
É animação que está zuadassa cara, a luta do team Gai foi ridicula.
Lembra quando o Lee abriu os portões contra o Gaara?
Foi um das melhores lutas, muito foda, rapida, explosiva, bem desenhada.
Já agora com o Gai foi totalmente decepcionante.
realmente a animacao nao esta como antes, mas no manga o gai liberou rapidamente o portao e decidiu a luta, nao tem toda akela enrolacao como na luta do lee..
14º foi um bom episódio, embora eu estivesse esperando mais, principalmente porque ele realmente tá sofrendo do mal de Dragon Ball Z, as as cenas desnecessariamente prolongadas, como por exemplo a parte do Gai debaixo da água. Em outros tempos ele não ia ficar filosofando tanto tempo por lá e enquanto isso ficarem mostrando sabe lá deus quantas vezes a Ten-Ten na mesma situação.
poxa vida... revejam a luta contra zabuza, o tempo que enrolaram, cada movimento explicado, nesse ponto nao vi tanta diferenca assim... a luta contra haku tambem eh mt enrolona... acho que depende do momento da luta... na fase em que o anime esta as lutas abrem muitas brechas pra isso.
Não estou dizendo que Naruto é um lixo, estou falando que a sua parte artistica sim, está muitissimo inferior do que já foi apresentado na serie, se não concorda, paciencia, tem gente que se contenta com pouco mesmo.
Mas se pra vocês a qualidade da animação está uma maravilha, otimo, se pra mim não está, vou continuar postando, com você chorando ou não.
a animacao esta ruim, poucos quadros, mas o traco esta bom... ainda tenho esperanca que melhore... os tracos por exemplo evolui bastante desde os primeiros episodios do shipuunden...
realmente a animacao nao esta como antes, mas no manga o gai liberou rapidamente o portao e decidiu a luta, nao tem toda akela enrolacao como na luta do lee..
Não digo a abertura do portão, digo a luta após abrir eles.
A luta do Lee foi rápida, ação desenfreada na tela, porrada de um lado pro outro sem parar, bem fluida os movimentos, já a do Gai, economizaram mastermente na ação e nós quadros, parece um luta de bonequinhos articulados controlados por uma crinça de 7 anos, tudo travado, poucos movimentos, sem animação ou empolgação :p :lol
Trocaram a equipe quando começaram os fillers não? Acho que estão usando parte dessa equipe na animação ainda.
Me diz onde que eu to chorando? Postei um post na boa e ja virei fanboy, chorão e sei lá mais o que. Com esse seu post vc so provou o que eu disse, que nao aceita que outros possam estar gostando sem vc se incomodar com isso, como mostrou aqui "tem gente que se contenta com pouco mesmo." e em outras ocasiões pelo topico.
Vc pode ter a opinião que for, tenho certeza que a maioria vai respeitar se vc tiver respeito e não apelar pra chamar os outros de "cego", "fanboy", "gente que se contenta com pouco" etc Coisa que muito provavelmente nao faria pessoalmente em um grupo de conhecidos.
Concordo com Eledryn, a luta do Gai foi tosca, coisa de anime dos anos 80, que na qual as imagens de ação eram paradas e quando se dava um golpe, faziasse simplismente um desenho com um só de impacto.... A forma que Lee destruiu o kage bunshin depois de Neije liberta-lo foi algo de amador... Os traços na batalha lembram Yuyu hakusho (neste as imagens paradas continham traços perfeitos, quando a batalha ficava frenética a qualidade caia muito, mas diferente de Naruto hoje, Yuyu possuia muitos quadros em suas animações).
Não entendo pq. para alguns é tão difícil aceitar isso.... No mais, gostei da atitude do Naruto em sua luta, o cara está provando que realmente amadureceu...
T+
gundam_seeker
20/05/2007, 13:46
Concordo com Eledryn, a luta do Gai foi tosca, coisa de anime dos anos 80, que na qual as imagens de ação eram paradas e quando se dava um golpe, faziasse simplismente um desenho com um só de impacto.... A forma que Lee destruiu o kage bunshin depois de Neije liberta-lo foi algo de amador... Os traços na batalha lembram Yuyu hakusho (neste as imagens paradas continham traços perfeitos, quando a batalha ficava frenética a qualidade caia muito, mas diferente de Naruto hoje, Yuyu possuia muitos quadros em suas animações).
Não entendo pq. para alguns é tão difícil aceitar isso.... No mais, gostei da atitude do Naruto em sua luta, o cara está provando que realmente amadureceu...
T+
Não diga isso... 0079 Gundam, Zeta Gundam, Macross, além de outros animes excepcionais, sao da década de 80 e são muito bem animados.
A verdade é que há uma falta de vergonha na cara por parte da produtora de Naruto.
Triste...
Daniel Schmerz
21/05/2007, 11:17
No mais, gostei da atitude do Naruto em sua luta, o cara está provando que realmente amadureceu...
T+
Também achei bacana a atitude dele. Melhor ainda foi a cara do Itachi ao ver que ele estava cancelando o genjutsu.
Glauber Magno
21/05/2007, 19:12
Porra velho. Se fuder! A pessoa dizer que a animação de naruto está boa ou só decaiu um pouco?
Saquem a diferença e depois me digam se mudou ou não!
yx4_Zz5GTBQ
ENReX7lWOQ4
Agora assistam a parte do episódio 13 onde o Naruto solta o Rasengan no Itachi, uma bolinha azul menor que a mão dele(que originalemente não era assim) e que ainda fica se mechendo. Horrível.
E no final ainda tenham coragem de dizer que Naruto está razoável. Porque pior que isso só 2 disso!
gundam_seeker
21/05/2007, 21:04
Porra velho. Se fuder! A pessoa dizer que a animação de naruto está boa ou só decaiu um pouco?
Saquem a diferença e depois me digam se mudou ou não!
yx4_Zz5GTBQ
ENReX7lWOQ4
Agora assistam a parte do episódio 13 onde o Naruto solta o Rasengan no Itachi, uma bolinha azul menor que a mão dele(que originalemente não era assim) e que ainda fica se mechendo. Horrível.
E no final ainda tenham coragem de dizer que Naruto está razoável. Porque pior que isso só 2 disso!
Isso que era Naruto!!
Até hoje fico arrepiado com essa cena do Haku. Dá pra sentir todo o ódio que o Naruto possui. A pressão que o Haku sente tbm é extremamente bem representada! Até eu me sinto pressionado!!! Essa era a época de ouro...
Triste ver que um anime com um início tao bom tenha caido em desgraça...
Glauber Magno
22/05/2007, 02:01
Isso que era Naruto!!
Até hoje fico arrepiado com essa cena do Haku. Dá pra sentir todo o ódio que o Naruto possui. A pressão que o Haku sente tbm é extremamente bem representada! Até eu me sinto pressionado!!! Essa era a época de ouro...
Triste ver que um anime com um início tao bom tenha caido em desgraça...
Sabe lá Deus quantas vezes eu assisti esse episódio! Muito show mesmo!
E essa luta do Lee é muito escrota. Me caguei de rir!
renrutal
22/05/2007, 04:13
Isso que eu tô falando!
O único quesito em que o anime se sai melhor que o mangá é na animação e nas cenas adicionais. Se é pra enrolar, enrole com uma batalha longa, mas cheia de conteúdo. Não precisa seguir os quadros do mangá passo a passo.
TyraelGaara_Lucas
24/05/2007, 17:33
bem vou dar um UP no topico
eu ainda nao vi o epi que saiu,jah baixei + nao vi
enton nao posso opinar nada ainda..
bem vou dar um UP no topico
eu ainda nao vi o epi que saiu,jah baixei + nao vi
enton nao posso opinar nada ainda..
saiu so o RAW por enquanto, deve ser bom esse ep :D
Kresnik-02
24/05/2007, 19:13
Saiu a versão subbada pela DB-BR.
Nossa, caguei, saiu nada, eu tava baixando a 14 jurando q era o dessa semana.
agora saiu :D
http://yhbt.mine.nu
Acabei de ver, melhor que o ep. da semana passada que na minha opiniao ja foi muito bom! Naruto fazendo quase uma genki dama no final :lol
Glauber Magno
25/05/2007, 08:29
Acabei de assistir o da DB-BR. Como eu estava com o horário de sono desregulado, resolvi ficar sem dormir até a noite! hehe
Bom. O que posso dizer... Parece que uma luz no fim do túnel está surgindo. Gostei das animações desse capítulo, claro que não está como antes, mas está bem melhor! Apesar que ainda está com muita enrolação.
Mas essas enrolações sempre existiram.
<>Duskien<>
25/05/2007, 08:39
Que saco. To com uma puta febre aqui e to com preguiça de ligar o outro PC pra baixar.
Dica: Peguem do projeto que vem hospedado em um ótimo servidor. Baixando bem rápido com gerenciadores de download.
Torrent é bom, mas eu dispenso perto de um link direto.
<# Link_2@@X #>
25/05/2007, 11:23
Mas que merda... baixei o link direto do naruto project e veio o release americano :p
O jeito é assistir assim mesmo e ir baixando por torrent o em português!
<>Duskien<>
25/05/2007, 11:27
Mas que merda... baixei o link direto do naruto project e veio o release americano :p
O jeito é assistir assim mesmo e ir baixando por torrent o em português!
Idem. [kong]
Já baixei aqui da faculdade, mas verei antes de levar para casa pelo Youtube!!!
*Ansioso*
TyraelGaara_Lucas
25/05/2007, 12:13
pô eu ainda nao baixei o 15 neh...
to so com o 14 e com preguiça duca de ver....
Acabei de assistir o da DB-BR. Como eu estava com o horário de sono desregulado, resolvi ficar sem dormir até a noite! hehe
Bom. O que posso dizer... Parece que uma luz no fim do túnel está surgindo. Gostei das animações desse capítulo, claro que não está como antes, mas está bem melhor! Apesar que ainda está com muita enrolação.
Mas essas enrolações sempre existiram.
se bem que essas enrolações do jiraiya ensinando o naruto pivete eu achei bem legal, nao sei como eh no manga mas acho que faria falta ver o naruto fazendo os trecos novos sem nenhuma explicação. Se tirasse isso ia ser quase so luta.
se bem que essas enrolações do jiraiya ensinando o naruto pivete eu achei bem legal, nao sei como eh no manga mas acho que faria falta ver o naruto fazendo os trecos novos sem nenhuma explicação. Se tirasse isso ia ser quase so luta.
no manga eh apenas alguns quadrinhos com o jiraya explicando o que fazer, mas eh bem curto, nao aparece o naruto tentando nem nada... eu acho que o anime ta ate enrolando legal, sem sair da linha do manga como bleach faz. se a animacao ta melhorando mesmo comeco a ficar bem otimista com essa nova saga, pois ainda tem muitas lutas fodas pra acontecer.
RJBADBOY01
25/05/2007, 14:41
To baixando aqui, dps posto comentarios, mais pelo preview do epi passado, esse ai vai ser mt boommm!!!
Laclos Austen
25/05/2007, 15:06
Gostei do ultimo episodio embora ter ficado chetado do naruto ainda ter insistido no Rasengan like. Queria ver ele usando outras coisas.
Glauber Magno
25/05/2007, 15:20
Mas não é nem isso. É o desenrolar das lutas mesmo que demora muito!
RJBADBOY01
25/05/2007, 15:52
Acabei de vewr o 15, gostei, mostrou que naruto cresceu um pouco, as animações tbm tao legais, teve até flashback do flashback :lol
Mas não é nem isso. É o desenrolar das lutas mesmo que demora muito!
eh, soh que foi bem mais corrida a luta nesse capt q no anterior. fora que nesse capitulo alem de ter aumentado os quadros nos movimentos eles ficaram um pouco mais naturais, to gostando mt, se continuar evoluindo vai voltar pro nivel original da serie.
Acabei de vewr o 15, gostei, mostrou que naruto cresceu um pouco, as animações tbm tao legais, teve até flashback do flashback :lol
:-D pior que teve mesmo, se bem q pra nos o jiraya ensinando o naruto nao eh bem flashback ne...
Daniel Schmerz
26/05/2007, 09:39
To ficando sem paciência de ver esses episódios semanais[ksuxx]
O arquivo tem menos uns 28, 29 minutos de anime. Aí vc tira o opening e o ending, já conta menos 4 minutos. Antes do opening sempre tem uma pequena retomada do capítulo anterior, aí já vão mais 4 minutos.
Tira também aquelas porcarias [kzangado] de "álbum de figurinhas de konoha", "turismo em konoha", "casa de bordel em konoha":lol que sempre estão passando agora, que nesse episódio foram quase 7 minutos!!!!!
Putz, façam a conta: 29 - 4 - 4 - 7 = 14 fucking minutes de ANIME :o
Isso quando a estória se desenrola sem nenhuma enrolação.
Então, estou pensando seriamente em parar por um tempo e deixar juntar vários episódios para assistir junto. Não dá dando pra aguentar doses tão homeopáticas de Naruto.
A história tá ficando legal mas tá me deixando puto sentir quando a história começa a engrenar o episódio acaba.[kjoinha]
Só um detalhe: o "novo" golpe personalizado do Naruto tá bem legal, mas ele poderia fazer com o chakra da raposa... ia ser mais destruidor.[kdiabo]
Glauber Magno
26/05/2007, 10:26
Só um detalhe: o "novo" golpe personalizado do Naruto tá bem legal, mas ele poderia fazer com o chakra da raposa... ia ser mais destruidor.[kdiabo]
E ele já deveria ter aprendido a fazer sem a porra do bushin. aff!
<# Link_2@@X #>
26/05/2007, 10:31
To ficando sem paciência de ver esses episódios semanais[ksuxx]
O arquivo tem menos uns 28, 29 minutos de anime. Aí vc tira o opening e o ending, já conta menos 4 minutos. Antes do opening sempre tem uma pequena retomada do capítulo anterior, aí já vão mais 4 minutos.
Tira também aquelas porcarias [kzangado] de "álbum de figurinhas de konoha", "turismo em konoha", "casa de bordel em konoha":lol que sempre estão passando agora, que nesse episódio foram quase 7 minutos!!!!!
Putz, façam a conta: 29 - 4 - 4 - 7 = 14 fucking minutes de ANIME :o
Isso quando a estória se desenrola sem nenhuma enrolação.
Então, estou pensando seriamente em parar por um tempo e deixar juntar vários episódios para assistir junto. Não dá dando pra aguentar doses tão homeopáticas de Naruto.
A história tá ficando legal mas tá me deixando puto sentir quando a história começa a engrenar o episódio acaba.[kjoinha]
Vc errou na sua conta... o epi tem 23 minutos e não 29... e o encerramento começa em torno de 20 minutos!
Também gostei do episodio, está mais bem trabalhado que o anterior, tá ficando bacana ehehehhehe
Só podia correr um pouco mais rápido as lutas.
Gostei deste episódio..... Aos poucos a qualidade está voltando....
Mas tem uma coisa, as músicas de luta acabaram..... Isso tá fazendo uma falta tremenda no desenho...
T+
TyraelGaara_Lucas
26/05/2007, 18:52
afff
to sem tempo de vcer os episodios!!!
mas pura verdade o que o Glauber falou:"E ele já deveria ter aprendido a fazer sem a porra do bushin. aff!"
ele jah cresceu mas ainda precisa fazer um bunshin pra soltar o rasengam!!!
mta sacanagem
<>Duskien<>
26/05/2007, 19:00
Pra mim o Naruto em si sempre vai ser um bundão [kong]
Pra mim o Naruto em si sempre vai ser um bundão [kong]
Mas vc tem de admitir que ele cresceu e muito nessa nova fase, a prova é o epi 15.
<>Duskien<>
26/05/2007, 20:00
Mas vc tem de admitir que ele cresceu e muito nessa nova fase, a prova é o epi 15.
Uns 20cm no máximo.
RJBADBOY01
26/05/2007, 21:07
Uns 20cm no máximo.
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
afff
to sem tempo de vcer os episodios!!!
mas pura verdade o que o Glauber falou:"E ele já deveria ter aprendido a fazer sem a porra do bushin. aff!"
ele jah cresceu mas ainda precisa fazer um bunshin pra soltar o rasengam!!!
mta sacanagem
Quando o Jiraya ensinou o Rasengan ele falou que o Quarto Hokage demorou 3 anos para dominar a técnica, e isso pq era o Quarto Hokage. O Naruto treinou por 2 anos e meio, e naum eh nenhum prodígio. Eu tbm fiquei meio decepcionado com isso, mas eh "entendível" xD
gundam_seeker
27/05/2007, 00:52
Não sei de onde vocês tiram que o Naruto cresceu. O moleque continua burrão, apenas com aqueles kage bunshin...
Quem cresceu mesmo foi outra pessoa...
<>Duskien<>
27/05/2007, 00:54
Não sei de onde vocês tiram que o Naruto cresceu. O moleque continua burrão, apenas com aqueles kage bunshin...
Quem cresceu mesmo foi outra pessoa...
Alguém que concorda comigo o//
Blahhhh o Naruto rula!
Personagem certinho, todo inteligentinho e blá blá blá é sem graça pra caramba.
Legal é personagem impuslvio, burro e com muito poder, resolvendo as tretas na marra.
<>Duskien<>
27/05/2007, 12:07
Blahhhh o Naruto rula!
Legal é personagem impuslvio, burro e com muito poder, resolvendo as tretas na marra.
E apanhando muito também? :p
gundam_seeker
27/05/2007, 12:48
Blahhhh o Naruto rula!
Me diga uma luta desse certinho que nao tenha sido interessante. Diga!
Agora se quiser continuar vendo um babaca com síndrome de "Seiya", vá em frente.
Quando o Jiraya ensinou o Rasengan ele falou que o Quarto Hokage demorou 3 anos para dominar a técnica, e isso pq era o Quarto Hokage. O Naruto treinou por 2 anos e meio, e naum eh nenhum prodígio. Eu tbm fiquei meio decepcionado com isso, mas eh "entendível" xD
O Naruto aprendeu o Rasengan em 1 semana.... A finalidade do treinamento com Jiraya era outro...
T+
Me diga uma luta desse certinho que nao tenha sido interessante. Diga!
Agora se quiser continuar vendo um babaca com síndrome de "Seiya", vá em frente.
Voce está se referindo ao Sasuke? Pq. se for tu viajou, pois Naruto (quando criança) ultrapassou este em muito, tanto é que o invejoso foi atrás do "lingua de cobra"...
Naruto é um verdadeiro exemplo de herói, pois demonstra a realidade da vida, que na qual mostra que com motivação e força de vontade pode-se conquistar qualquer coisa....
Um outro exemplo classico disso no próprio Anime é o personagem Rock Lee, ele mesmo admitia que era um zé bosta, até Gai mostrar que ele podia conseguir se tornar um ninja mesmo com suas "desvantagens", depois das palavras de Gai, Lee começou a admira-lo e viveu sob a prmícia de que "a única forma de um fracassado ultrapassar um gênio é somente com muito trabalho duro!"...
Em suma, um anime perfeito!
T+
gundam_seeker
27/05/2007, 18:32
Voce está se referindo ao Sasuke? Pq. se for tu viajou, pois Naruto (quando criança) ultrapassou este em muito, tanto é que o invejoso foi atrás do "lingua de cobra"...
Naruto é um verdadeiro exemplo de herói, pois demonstra a realidade da vida, que na qual mostra que com motivação e força de vontade pode-se conquistar qualquer coisa....
Um outro exemplo classico disso no próprio Anime é o personagem Rock Lee, ele mesmo admitia que era um zé bosta, até Gai mostrar que ele podia conseguir se tornar um ninja mesmo com suas "desvantagens", depois das palavras de Gai, Lee começou a admira-lo e viveu sob a prmícia de que "a única forma de um fracassado ultrapassar um gênio é somente com muito trabalho duro!"...
Em suma, um anime perfeito!
T+
Não é disto que estou falando.
O que quero dizer é que muitas das lutas do Naruto são chatas. Ele só sabe fazer bunshin, atacar com os mesmos e perdê-los. Então, ele chama o chackra da Kyubi e vence o oponente com um soco ou com um rasengan. Sinceramente, qual a graça nisso? Já cansei de ver o Seiya apanhar, apanhar e depois vencer. Não poderiam ser um pouco mais criativos com Naruto?
Agora o Sasuke... TODAS as lutas dele são interessantes! Todas têm um mistério de como vai ser, quais jutsus irão usar, quem vai vencer etc. Isso sim dá prazer em assistir!!
E quanto ao Naruto ter crescido... Ele só está fazendo o que todos faziam quando eram crianças. Grande coisa aprender a sair de um genjutsu! Sasuke e Sakura já sabiam isso há tempos. Ai fazem um fuzuê todo para mostrar que o Naruto também aprendeu, e todos ficam dizendo que ele cresceu!! Aff... Não fez mais que a obrigação!
Como eu disse, quem cresceu mesmo foi outra pessoa. E eu to louco pra ver as lutas dele!
Jr-Yoki-rJ
27/05/2007, 18:56
Não é disto que estou falando.
O que quero dizer é que muitas das lutas do Naruto são chatas. Ele só sabe fazer bunshin, atacar com os mesmos e perdê-los. Então, ele chama o chackra da Kyubi e vence o oponente com um soco ou com um rasengan. Sinceramente, qual a graça nisso? Já cansei de ver o Seiya apanhar, apanhar e depois vencer. Não poderiam ser um pouco mais criativos com Naruto?
Agora o Sasuke... TODAS as lutas dele são interessantes! Todas têm um mistério de como vai ser, quais jutsus irão usar, quem vai vencer etc. Isso sim dá prazer em assistir!!
E quanto ao Naruto ter crescido... Ele só está fazendo o que todos faziam quando eram crianças. Grande coisa aprender a sair de um genjutsu! Sasuke e Sakura já sabiam isso há tempos. Ai fazem um fuzuê todo para mostrar que o Naruto também aprendeu, e todos ficam dizendo que ele cresceu!! Aff... Não fez mais que a obrigação!
Como eu disse, quem cresceu mesmo foi outra pessoa. E eu to louco pra ver as lutas dele!
eu ia soltar um baixa spoiler,mas nem vo, daqui a algum tempo volto pra falar algo :)
o naruto ta meio burro mesmo, mas se mostrou bem mais inteligente que antes
e fica meio sem graça um protagonista fodão que tem 2002939³ de jutsus fodas... prefiro um anti-herói como heroi mesmo
gundam_seeker
27/05/2007, 19:01
eu ia soltar um baixa spoiler,mas nem vo, daqui a algum tempo volto pra falar algo :)
o naruto ta meio burro mesmo, mas se mostrou bem mais inteligente que antes
e fica meio sem graça um protagonista fodão que tem 2002939³ de jutsus fodas... prefiro um anti-herói como heroi mesmo
Eu acompanho o mangá também ;)
o naruto eh burro, sempre foi, sempre vai ser... ele cresceu LOGICO, quando crianca ele nem podia se considerar ninja... a atitude dele eh outra agora, e se desse pra spoilar...
Glauber Magno
27/05/2007, 19:19
O que quero dizer é que muitas das lutas do Naruto são chatas. Ele só sabe fazer bunshin, atacar com os mesmos e perdê-los. Então, ele chama o chackra da Kyubi e vence o oponente com um soco ou com um rasengan.
Isso tem cheiro dos fillers! hehe
Mas naruto mostrou que o estilo dele é a força(até o Jiraya falou isso). Não se deve pensar muito.
Sou fan do naruto, sasuke eh mto emo huahua prefiro esse estilão ogro gente boa.
Ultima Weapon
27/05/2007, 20:32
Bom o episódio 15.
Só o finalzinho um pouco decepcionante, sem graça esses artifícios furados pra poupar a vida de personagens. E claro, o interminável Rasengazzzzzzzzzz...
Sasuke é emo e pronto, personagem cliche do caramba, garotinha revoltadinho, sem muitas palavras e é muito tecnico, coisa chata e sem graça.
Personagens estilo Sasuke me impressionava quando eu tinha 10 anos de idade.
king_hyperdyo
28/05/2007, 08:57
Vi essa semana até o 13, acho que melhorou bastante mas a animação ainda está muito a desejar mas fazer o que pelo menos está seguindo o mangá.
No fim de semana vejo o 14/15/16 e espero que não metam fillers nesse meio.
Σ ~SiGmA~ Σ
28/05/2007, 14:43
Gostei desse ep, embora não tenha acontecido muita coisa.
Isso é algo que não estou conseguindo engolir: ver um ep a cada semana.
Tava acostumado em ver uma penca de eps, um atrás do outro, pra tentar acabar de uma vez e começar o shippuden, agora tá essa putaria de ver de pouquinho em pouquinho.... eheh
Lógico que o Naruto continua meio burrão. Se ele ficasse inteligente no shippuden era como se tivessem criado um novo personagem, e não é isso o que eles querem (ta certo que ele poderia ter ficado um "tiquinho" mais esperto, mas uarever..)
<>Duskien<>
28/05/2007, 23:37
O Cheralhoo tinha colocado no outro tópico, mas vale dar uma outra olhada. Ah se Naruto fosse sempre assim..
mn0ebELDt1k
Glauber Magno
29/05/2007, 02:15
O Cheralhoo tinha colocado no outro tópico, mas vale dar uma outra olhada. Ah se Naruto fosse sempre assim..
mn0ebELDt1k
só apareceu o naruto pendurado na árvore!
Gankutsuou
29/05/2007, 11:28
haahha naruto não é burro, só é muito desligado das coisas
<>Duskien<>
29/05/2007, 14:17
só apareceu o naruto pendurado na árvore!
Problemas ae. Aqui roda normal.
E o Naruto fica só na árvore mesmo. Não falei que era ele que ia lutar :kong_zonzo:
To falando da animação =]
Glauber Magno
29/05/2007, 21:04
Problemas ae. Aqui roda normal.
E o Naruto fica só na árvore mesmo. Não falei que era ele que ia lutar :kong_zonzo:
To falando da animação =]
Ahhh, quando tu falou o nome Naruto, eu pensei que estava se referindo ao personagem e não ao anime Naruto. :lol
Mas além dessas teve aquelas que postei. A luta contra Haku e Zabuza na ponte... A do Rock Lee com o da linhagem sanguínea dos ossos(esqueci o nome dele)... Rock Lee vs Gaara... Naruto e Oyabin vs Shuukaku... Naruto vs Sasuke... Ou seja, Naruto sempre foi show (tirando as enrolações, que pra quem assistiu Dragon Ball Z isso não é nada, hehe), até os fillers aparecer!
mas naruto ta muito bom agora ... se forem seguir o manga como estão agora vai ter muita ação.. não vai perder em nada pra primeira temporada !
Glauber Magno
29/05/2007, 22:39
mas naruto ta muito bom agora ... se forem seguir o manga como estão agora vai ter muita ação.. não vai perder em nada pra primeira temporada !
A questão não é se vai ter muita ação ou não, e sim a qualidade delas. O assunto tratado aqui foi a decaida nos traços e qualidades das animações do anime. Se naruto não tivesse ação, não seria naruto! :lol
<>Duskien<>
29/05/2007, 22:44
A questão é a qualidade das animações nas lutas. Hoje ta bem fraquinho perto de antes.
RJBADBOY01
29/05/2007, 23:08
Alguem tbm vai parar de ver o anime agora com o lançamento do manga???
Eu vo, não tinha lido o mangá ainda, apenas visto o ane, tbm vo aproveitar pra acumular bastante episodios, ja que ate chega ao atual vai levar uns 3 anos (qnd ja deve ter chego nesta saga atualmente)...
Eu vo, não tinha lido o mangá ainda, apenas visto o ane, tbm vo aproveitar pra acumular bastante episodios, ja que ate chega ao atual vai levar uns 3 anos (qnd ja deve ter chego nesta saga atualmente)...
Vixe ficar 3 anos sem ver é pedir pra nunca mais se interessar pelo anime ahahahha.
Só voltei a ver Naruto porque um amigo meu deixou em casa 1 ep do Shipuden, se não tivesse deixado lá, eu não teria voltado a assistir pois já nem me interessava mais por ter ficado um bom tempo sem assistir.
Não vou deixar de assistir não, só paro se for fillers, se não for saga de fillers, não vejo muito sentido em deixar de ver.
<>Duskien<>
30/05/2007, 10:55
3 anos é quase o tempo desde que lançou Naruto até hoje. Tem certeza? [karrepio]
RJBADBOY01
30/05/2007, 13:49
Vixe ficar 3 anos sem ver é pedir pra nunca mais se interessar pelo anime ahahahha.
Só voltei a ver Naruto porque um amigo meu deixou em casa 1 ep do Shipuden, se não tivesse deixado lá, eu não teria voltado a assistir pois já nem me interessava mais por ter ficado um bom tempo sem assistir.
Não vou deixar de assistir não, só paro se for fillers, se não for saga de fillers, não vejo muito sentido em deixar de ver.
3 anos é quase o tempo desde que lançou Naruto até hoje. Tem certeza? [karrepio]
Eu falei, agora não sei se vo aguentar tanto tempo, até lá ja vai ter acabado naruto (pelo menos o mangá acaba em 2008 pelo q ouvi), logo, 2009 deve ser o ano que o mangá aqui alcaçara a edição atual (36 se naoi me engano), e provavelmente o anime acabá, logo, e a data certa pra voltar a ver o anime!
Mais acho q não vo aguentar mais q 3 meses.....:p
Amigo Bolha
31/05/2007, 22:11
Saiu o ep novo em ingles,
to baixando
http://yhbt.mine.nu/t/
Laclos Austen
01/06/2007, 13:31
Ja saiu a versão nacional pela Animeplus.
Que medo do nome do proximo episodio.
E neste adorei as expressões do Naruto e da Sakura.
ricarmarques
01/06/2007, 13:51
Esse shippuden 16 foi muito chato. Enrolado pra cacete. Ainda bem que existe mangá, pqp.
<# Link_2@@X #>
02/06/2007, 11:01
Porra... que episódio tosto... num aconteceu NADA :p
Mas o título do próximo episódio me deixou triste /sob
Porra... que episódio tosto... num aconteceu NADA :p
Mas o título do próximo episódio me deixou triste /sob
ahhahaha pq triste ?
ps- não vi o eps ainda !
O episodio que vem chama-se A morte de Gaara
Qual o volume do mangá que corresponde ao Ep 16 do Shippuden?! Quero ler já! :p
Σ ~SiGmA~ Σ
02/06/2007, 23:52
Bem fraquinho msm o dessa semana...
Em compensação o da próxima vai ser foda... (não necessariamente uma coisa boa)
YoukoKurama
03/06/2007, 00:02
Bom pelo menos nesse episódio deu pra perceber que o Zetsu pode ser o Obito (E não o Tobi como todos falavam)
Laclos Austen
03/06/2007, 00:04
Bom pelo menos nesse episódio deu pra perceber que o Zetsu é o Obito (E não o Tobi como todos falavam)
SEM SPOILER AQUI !!!!!
No Anime não apareceu nada sobre o Obito ainda.
Na proxima denuncio para a moderação
[kzangado]
Sharrakor_FO
03/06/2007, 01:30
SEM SPOILER AQUI !!!!!
[kzangado]
Aquilo não foi spoiler, foi uma suposição.No manga não tem nada sobre o que ele falou.
Ultima Weapon
03/06/2007, 13:07
O 16 foi bacana, mas seguidamente irrita porque ficam naqueles closes desnecessários e os caras repetindo a mesma frase, que coisa sem noção isso.
O título do próximo capítulo promete demais. Tomara que morra mesmo, num anime de ninjas os mocinhos sempre se safarem na última hora é excesso de piadismo.
apesar de ter pouca ação eu gostei da historia, fiquei curioso pra saber quem eh o terceiro kazekage da areia lá.
apesar de ter pouca ação eu gostei da historia, fiquei curioso pra saber quem eh o terceiro kazekage da areia lá.
era exatamente isso que eu queria falar, aonde esta esse terceiro kazekage ?? diz ser muito forte.. ai fiquei pensando tem um cara na Akatsuki acho que deve ser o líder e todos os respeitam será que pode ser esse terceiro ??
king_hyperdyo
04/06/2007, 09:31
Eu acho que o anime melhorou bastante desde o re-começo da série, mas a qualidade ainda se mantém baixa o que é uma pena.
Espero que as Lutas mais para frente sejam bem emocionantes , assim como são no mangá.
Não aguentei e li o mangá!
Vai ter uma luta que vai ser foda!!!! Arghhh pena que vai demorar e se os caras cagarem na qualidade dela, nunca mais assisto naruto ahgahhah
Não aguentei e li o mangá!
Vai ter uma luta que vai ser foda!!!! Arghhh pena que vai demorar e se os caras cagarem na qualidade dela, nunca mais assisto naruto ahgahhah
Por isso que nem fico lendo mangá :)
Quando li o mangá de death note nem tive vontade de ver o resto dos eps. Mais por ja saber o que vai acontecer mesmo.
Kresnik-02
04/06/2007, 14:21
Cuidado, pode conter spoilers leves.
Não fiquem animados com o proximo episódio.
Provavelmente vão mostrar o que acontece no titulo do episódio e o grupo todo chegando aonde os caras da akatsuki (sei lá como q escreve) está e talvez eles mostrem quem vai ser adversário de quem.
PS: Sobre o 3o kazekage vem uma bela surpresa por ae.
n entendi, li o manga e n to sabendo dessa...
SPOILER
Lembra dos bonecos do Sasori? Então :p
Kresnik-02
04/06/2007, 15:31
O Eledryn respondeu ;)
Eu achei interessante, mas um tanto quanto estranho.
Quando o episódio passar eu explico o q achei estranho.
Gankutsuou
04/06/2007, 16:26
tinha me esquecido desse lance do sasori... XD
serio ? eu to lendo o mangá e não vi nada... a não ser que eu tenha perdido algo.. fala alguma coisa ae [kbravo] [kbravo] [kbravo] [kcool]
Eu já postei ai em cima, tá escrito em branco.
ahhhh eh verdade ^^
tinha me esquecido ja!!
<# Link_2@@X #>
08/06/2007, 12:48
Alguém mais assistiu o episódio 17?
Achei legalzinho. Mas quando ia começar a ficar interessante acabou :p
Kresnik-02
08/06/2007, 12:56
Alguém mais assistiu o episódio 17?
Achei legalzinho. Mas quando ia começar a ficar interessante acabou :p
O proximo vai ser a mesma coisa, provável que retirem o selo da entrada do esconderijo e talvez iniciem as lutas.
Laclos Austen
08/06/2007, 13:37
Prevejo que o proximo vai ser só tirando o selo da porta
=/
<# Link_2@@X #>
08/06/2007, 15:12
O proximo vai ser a mesma coisa, provável que retirem o selo da entrada do esconderijo e talvez iniciem as lutas.
20 minutos para destruir um pedaço de papel?
[kfumando]
Kresnik-02
08/06/2007, 15:32
20 minutos para destruir um pedaço de papel?
[kfumando]
Vc leu o manga?
[SPOILERS MUITO LEVES]
A pedra está selada e pra quebrar o selo eles vão ter que achar uns papéis escondidos na região.
<>Duskien<>
09/06/2007, 13:27
Putz, ainda não assisti o episódio dessa semana..
Depois de assistir eu comento :D
YoukoKurama
09/06/2007, 17:16
Pra variar o 17 foi mais um episodio de enrolação com o drama do gaara
O Anime ta uma merda, logo logo perco o saco e paro de assistir
<>Duskien<>
09/06/2007, 17:24
Pior que foi bem enrolação mesmo. Um episódio só pra acordarem do descanso e chegar no esconderijo da akatsuki :-D
YoukoKurama
09/06/2007, 22:26
SEM SPOILER AQUI !!!!!
[kzangado]
Denuncie ué... Conta pra sua mãe tb. hauhahuahua
Σ ~SiGmA~ Σ
11/06/2007, 13:36
Assisti hoje de madruga esse ep 17.
Bom, foi uma enrolação, mas já estava esperando por isso msm.
Afinal o título já contava o que ia acontecer de mais importante nesse ep e isso não iria acontecer logo no começo,não é mesmo?
Sephrothmon
11/06/2007, 14:09
quero ver sasori em ação JÀ!! Ò.ó
Véio Tarado
11/06/2007, 14:41
quero ver sasori em ação JÀ!! Ò.ó
Eu tenho um hentaizinho show que ele está em ação com a Sakura e a Chiyo. Se quiser é só pedir :-D
<>Duskien<>
11/06/2007, 14:43
Eu tenho um hentaizinho show que ele está em ação com a Sakura e a Chiyo. Se quiser é só pedir :-D
:-D :-D :-D :-D :-D
Eu quero
Laclos Austen
11/06/2007, 14:46
[karrepio]
MP por favor
Sephrothmon
11/06/2007, 15:20
[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]
eu quero :lol
Véio Tarado
11/06/2007, 15:24
Seus sanfoneiros :-D :-D :-D :-D
Quando eu chegar em casa a noite vejo direito qual é o nome do negócio e mando pra vocês o link por MP.
Gankutsuou
12/06/2007, 11:38
hueeu já vi essa imagem hentai da sakura com o sasori, bem desenhada por sinal, tinha um site que tinha trocentas artes desse mesmo artista
queria ver tony taka desenhando essa paródia XD
Lord Scott
12/06/2007, 13:34
Os traços melhoraram radicalmente.
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.