Ver Versão Completa : Retro-Encontro no encontro Anual da Outer
Flavio Branford
08/05/2007, 00:08
Ae galera, não sei se todos vcs já sabem mas já começaram as organizações do Encontro Anual da Outer que será em Julho em Sampa, eu gostaria de saber se alguém aqui do Retrospace tb vai, pois assim poderiamos deixar um espaço Retro lá no encontro...já me disponibilizei em levar algum de meus consoles Retro (Mega, Nes, Snes ou Saturn), alguém mais pensa em ir?
Cara, TALVEZ eu vá...tenho que ver isso ainda...até o fim do mês eu confirmo.
The Trooper
08/05/2007, 11:43
Relaxe, chapa, sempre sobra uma TV que dá pra ligar os consoles retro, hehehe. Ano passado meu SNES ficou o tempo todo com uma TV só para ele. Não ligamos outros consoles retro nessa TV pois de retro só tinha o SNES mesmo, hehehe!
Consoles retro for the win! LoL!
willian.arruda
08/05/2007, 11:53
Ótima ideia.:kongpositivo:
Seria uma boa oportunidade pra jogar os classicos. Se levarem o Saturn eu tenho uns jogos que posso levar, só nem falo de levar o meu Saturn porque ele tá zuado.
Eu tambem tenho um Mega Drive, mais não tenho jogo nenhum.
The Trooper
08/05/2007, 11:57
Acho que vou levar meu Master System para jogarmos California Games, hauhauahuahua! Jogaço divertido demais! LoL!
Flavio Branford
08/05/2007, 16:03
Então blz! vou ver se levo meu Saturn ou meu Nes já que Snes provavelmente vai ter no encontro! ;D
blackjew
09/05/2007, 14:37
Poxa, queria ir pra jogar California Games. :lol
Ae galera, não sei se todos vcs já sabem mas já começaram as organizações do Encontro Anual da Outer que será em Julho em Sampa, eu gostaria de saber se alguém aqui do Retrospace tb vai, pois assim poderiamos deixar um espaço Retro lá no encontro...já me disponibilizei em levar algum de meus consoles Retro (Mega, Nes, Snes ou Saturn), alguém mais pensa em ir?
qual o lugar q vc pretende fazer???
to dentro!!
Tem alguem de santos???
Flavio Branford
09/05/2007, 17:02
qual o lugar q vc pretende fazer???
to dentro!!
Tem alguem de santos???
O local ainda está sendo definido pelo Ed, pelo que parece será na Liberdade ou na Vila Mariana, quando tiver local e data certa eu posto aqui nesse tópico, vamos tantar reunir um grande numero de Retrogamers no encontro da Outer e matar as saudades dos grandes clássicos do passado. :smile
UNABOMBER
10/05/2007, 22:21
Adoraria poder ir, mas não dá: sobra trabalho e falta grana e tempo.
Mesmo assim, espero que postem as fotos do encontro, assim como o Shinji fez na primeira PlayFest que ocorreu ano passado.
Afinal de contas, seria um absurdo um fórum desse tamanho não ter uma sessão retrô num encontro.
Valeu. :unakong:
Rodrigo dsf
10/05/2007, 22:47
Rola um mega?e os jogos são só versus ou rola um coop tbm?
Subaru Sakurazuka
10/05/2007, 23:06
EXIJO um torneio de Hyper Street Fighter II Turbo hein? ;-)
Adoraria poder ir, mas não dá: sobra trabalho e falta grana e tempo.
Mesmo assim, espero que postem as fotos do encontro, assim como o Shinji fez na primeira PlayFest que ocorreu ano passado.
Afinal de contas, seria um absurdo um fórum desse tamanho não ter uma sessão retrô num encontro.
Valeu. :unakong:
Pena, se tu fosse seria um incentivo a mais pra galera retro ir.
Pô queria ir também, levaria o meu Telejogo, ou o Odyssey.. o 3do não, porque eu perigava ficar doente.. mas moro em SC, e não rola de eu ir pra Sampa.
Jefferson *Anjim*
11/05/2007, 01:51
Acho que vou levar meu Master System para jogarmos California Games, hauhauahuahua! Jogaço divertido demais! LoL!
eu amo o seu snes principalmente com international superstar soccer
LoL
Flavio Branford
11/05/2007, 09:13
Rola um mega?e os jogos são só versus ou rola um coop tbm?
Eu tenho 1 Mega mas como não moro na Capital fica dificil de eu levar mais q 1 console...eu até posso levar meu Mega mas só se alguém levar um Saturn e um Nes no encontro ehehhe Saturn e Nes não podem faltar :p e como sei que Snes irá ter....mas acho que Mega-Drive não faltará...
Exijo jogar Golden Axe e Streets of Rage com vcs hein? :D
Flavio Branford
11/05/2007, 09:15
EXIJO um torneio de Hyper Street Fighter II Turbo hein? ;-)
Cara, seria perfeito um torneio retro de Street Fighter no encontro ;D mas eu votaria no Super Street Fighter 2 Turbo...o melhor game da série, infelizmente eu não o tenho nem no Saturn, nem no PS1....rezo para que uma boa alma o leve (quem sabe no 3DO).:p
The Trooper
11/05/2007, 10:38
eu amo o seu snes principalmente com international superstar soccer
LoL
Leve seu SNES esse ano que eu levo alguns joguinhos multi pra gente jogar!
Se puder vou levar meu Playstation e alguns dos seus bons jogos.É agora que teremos raridades como Tony Hawk's Pro Skater 4,Rival Schools e Guilty Gear:lol
Levem um Saturn com Nights.
Flavio Branford
11/05/2007, 22:39
Levem um Saturn com Nights.
Pode deixar comigo :kongpositivo:
http://img406.imageshack.us/img406/1005/saturnbj8.jpg
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.