PDA

Ver Versão Completa : Star Wars Battlefront II - Playstation 2

15/11/2005, 13:22
La vou eu com a minha primeira analise.... o jogo star wars battlefront II é a sequencia tão esperada pelos fanboys de star wars (como eu) onde houve a promessa de ser um jogo totalmente novo e incluir jedi jogaveis, mas battlefront cumpriu o que prometeu, nem tudo mas é melhor do que nada... confiram....

PS: Não vou explicar como funciona o jogo, ja que o review serve pra dizer as novidades do 2, se vc quer saber como esse jogo funciona leia a review de BF1 por este usuario
http://outerspace.terra.com.br/phpbb/viewtopic.php?t=19731

Os gráficos não melhoraram tanto, eles deram uma polidinha aqui e ali, mas nada demais, o que não deixa de ser ruim, os graficos assustam que é um PS2, parece um xbox. Os personagens não estão em si as coisas mais complexas do mundo, mas estão bonitos, o mais bonito são os graficos e não os personagens, os graficos são os mais belos em arenas como Kamino etc...... mas aparentemente foram só essas mudanças.
O som também não mudou muito, o tema inicial é o tema de darth vader, e nas batalhas é um som ambiente pra acomodar, se você gosta de John Williams ou das musicas de star wars vai amar pq tão todas aqui.

A mesma coisa, só que algumas coisas pioraram como por exemplo, não existe mais botão pra alternar entre FPS e terceira pessoa como havia no primeiro, isso foi muito chato para mim que as vezes preciso reverter a camera para ter uma estrategia melhor.
Embora adicionaram novas fases, Rhen Var e Bespin foram removidas da nova versão, e tb tirarão as docas de Kashyk, deixando Kashyk uma fase mais plana mas foram adicionadas novas fases, como Mustafar, Utapau, Felucia ( [ksuxx] ), Casa de Jabba, Coruscant, Death Star, Mygeeto..
A novidade é que agora você pode batalhar no espaço, usando varias naves de Star Wars I até o 6, mas nem todas estão lá, mas tem a X-Wing, Tie Fighter, CIS Bombers, e infelizmente não dá pra jogar na estrela da morte que nem no filme de 77, e as batalhas espaciais podem deixar as pessoas meio zonzas.

Achei que as naves duram muito pouco, uns tirozinhos e elas ja começam a faiscar, ai vai la nos de novo na garagem e escolher uma nova nave, e tb é facil de mais acabar batendo numa nave mãe
Os vehiculos continuam o mesmo, deram uma polida nos gráficos do AT-AT mas continua lento, uns novos veiculos como o AT-ST da nova trilogia em Mygeeto, mas nada realmente espantoso, mas vale a pena procurar os novos veiculos.

A melhor novidade agora é que você pode controlar Jedi/Sith/Fetts, os personagens no jogo são

-Luke Skywalker
-Obi Wan Kenobi
-Han Solo
-Leia
-Yoda
-Mace Windu
-Chewbacca
-Anakin Skywalker
-Darth Vader
-Darth Maul
-Darth Sidious
-General Grievous
-Conde Dooku
-Jango Fett
-Boba Fett
e mais dois Jedizinho inutil, um velho e uma jedi ET com duplo sabre marionetes.

Porem, eles não serão sempre ativos, pra jogar com eles é preciso marcar certo numero de pontos, e não são tão divertidos quanto aparentam, parecem ser simplesmente uma versão jogavel dos jedi do BF1. Na minha opnião eles parecem ter sido exportados do jogo do Vingança do Sith lançado neste mesmo ano. Pena que jogar com eles eles fizeram com que o Jedi só viva por 10 minutos, pra viver mais tem que ficar matando, se não ele morre. achei darth vader muito lerdão e não é o todo poderoso como muitos esperaram. sem falar que controlar o personagem assim é travadão, precisa dar uma volta inteira pro personagem dar uma volta.
Mais uma pena que agora pra jogar com o Droideka você precisa matar um certo numero de soldados, pra droidekas vc precisa acumular 12 pontos, que consegue matando inimigos, uma pena mesmo, Droideka era o meu favorito, mas em Kamino ele é ruim, a tela fica toda branca só aparecendo a bolinha indicando os inimigos.
Mas agora tb dá pra vc jogar com Wampas, Ewoks, Wookies, Geonosianos e jar jar binks, só que só no modo hunt mesmo, nos outros não da.
Mas eles melhoraram muitas coisas, agora no offline, o jogador pode brincar d eestar em uma partida online no modo capture the flag que eu achei muito chato, e em Mos Eisley no assault mode da pra todos os herois contra todos os herois.
Infelizmente não foi desta vez que pudemos misturar os times, as fases e outras coisas, mas jogar no espaço e controlar Jedi é melhor do que nada neh... ta ai... Star Wars Battlefront 2 para Playstation 2... fãs de star wars não podem perder[/img]

24/12/2005, 20:12
Cara acabei de pegar o meu, esse jogo é muito bom mesmo, viciante.
boa analise :rox

Felipe de Andrade Silva
11/08/2008, 10:53
É sim realmente um otimo jogo, toda aquela guerra, o modo multplayer ofline, etc é um ecelente jogo com planetas diferentes do 1º jogo.[kold]