PDA

Ver Versão Completa : the thing(empacado)

11/09/2004, 11:54
empaquei numa parte do jogo the thing, onde tem uma placa dizendo control room 2, la tem um painel com 9 botoes que abrem portas, o problema eh que tem um cara dentro de uma dessas salas, e é essa porta que eu nao consigo abrir, o que que eu tenho que fazer???
Não axei nenhum detonado até agora....

:-( :(

13/09/2004, 17:20
Dê mais detalhes desta fase. É uma onde tem várias salas com paredes de vidro, e um homem lá na última sala? Se for, Você não consegue abrir a sala onde o homem está, ou a sala que tem depois?

13/09/2004, 19:22
é essa mesma, nao sei o que tenho que fazer agora, diz a missao la, salvar o cara lá, mas nao axo o que fazer.... :?

14/09/2004, 13:45
Bom, se você já chegou no cara, faça ele te seguir de volta, pelo mesmo caminho que você veio (Se ele não quiser segui-lo, dê uma arma para ele). Lá no começo da fase você via notar o cenário um pouco diferente (vai estar destruído), caminhe até onde der, sempre voltando para o início da fase, que uma cena vai acontecer, e você passa para oura fase. Se não me engano (faz algum tempo que eu joguei), você não pode deixar o homem que você salvou morrer.
Agora, se você não está conseguindo chegar no cara, vai uma dica:
O painel com os botões servem tanto para abrir as portas quanto para fecha-las. Se a porta já estava aberta, então você a fechou. Vá testando os botões e verificando nas câmeras, ou então desça no local para ver se você abriu ou fechou a porta.
Espero ter ajudado.

Killua-Otaku
06/12/2008, 19:30
acho q vc jah passaram da segunda fase então podem me ajudar

eu pegou a arma de fogo e tenho que ir aonde depois disso?
ah jah estou com o "Carter" e jah vi aquele cara morto perto de uma porta q naum dah para abrir pq tem umas madeiras na frente.

O QUE FAÇO????