Ver Versão Completa : A imagem fica com defeito
Em alguns jogos gravados de xbox 360, aparecem umas listras na imagem, tipo quando a tv nao esta bem sintonizada, fica aparecendo fantasmas o que pode ser isso.
NEOMATRIX
12/05/2007, 21:24
1º Qual sua tv?
Em alguns jogos gravados de xbox 360, aparecem umas listras na imagem, tipo quando a tv nao esta bem sintonizada, fica aparecendo fantasmas o que pode ser isso.
é mais provavel ser a tv entao
Ressucitando o tópico por um bom motivo...
O meu 360 ta apresentando erro na imagem, em determinadas imagens ele apresenta tudo granulado como uma tv mal sintonizada alguém sabe o q pode ser? ou me recomendar onde eu posso levar para consertar?
Marcus Ozom
30/05/2009, 22:54
a pergunta se repete entao...... qual a sua tv? tubo? verifica os cabos....tenta por na hdmi, tenta por na componente e por ai vai
Ressucitando o tópico por um bom motivo...
O meu 360 ta apresentando erro na imagem, em determinadas imagens ele apresenta tudo granulado como uma tv mal sintonizada alguém sabe o q pode ser? ou me recomendar onde eu posso levar para consertar?
Tipo essa?
http://www.baixakijogos.com.br/noticias-img/20090120/xbox-360-crash-231105.jpeg
Quando vc vai pra dash volta ao normal?
Marcus Ozom
30/05/2009, 23:01
Tipo essa?
http://www.baixakijogos.com.br/noticias-img/20090120/xbox-360-crash-231105.jpeg
Quando vc vai pra dash volta ao normal?
Mega_X, caso esteja acontecendo isso, recomendo anunciar o seu console no ML !! o mais rapido possivel!!!!
:-D :-D :-D :-D
alucardlv1313
31/05/2009, 01:45
Ah outra coisa, quando a imagem quadricula desse jeito o jogo trava ou continua rodando ?
Se ele trava pode der principio de 3Rl, ou GPU ou ci HANA.
Eu acho q é principio de GPU pifando...
ele não chega a nesse ponto ainda... pq estou evitando de liga-lo, ele apresenta granulado em gráfico especifico como por exemplo nakela bola prata de qd vc liga o console e no Burnout no gráfico do cenário.
Tem como consertar isso? eu to tentando passar o 360 pra frente... até agora ele não deu 3rl por isso estranhei esse defeito.
----------------------------------------------------- Edit
Tenho uma de tubo e uma lcd e ambas o defeito se apresentou de maneira igual independente da resolução usada. O jogo não ta travando ele continua rodando de boa, da até pra jogar mas é estou evitando.
Na dash a imagem fica perfeita normal. Será que se eu der uma limpada no cache dele pode resolver? será que não é comando errado na GPU?
É, infelizmente está parecendo que são as 3RLs.
Mega X, se tu joga e depois de um tempo, uns 10 ou 15 minutos a imagem fica granulada e voltando pra dash fica normal, é provável que logo apareça um e74 ou 3rls.
E Falcon o modelo né?
é falcon sim... eu não jogo 10 a 15 mins eu ligo e ele já ta granulado
-------------------------------------------------------- Edit
Upei um vídeo do meu 360 rodando burnout... amanhã se der eu upo um dele rodando cod q ficou horrível e assustador XD
http://www.youtube.com/watch?v=hGPkJKGhlCk
Alguém sabe se isso é solda fria na GPU? pq se for eu mesmo faço a ressolda... isso pra mim é moleza
cR_PACMAN
31/05/2009, 08:26
Já Elvis cara.
Dr. Pecado
31/05/2009, 13:16
O meu apresento uns chuviscos na tela em alguns jogos, saints row 2 por exemplo.... algumas hrs depois uma red light erro E74 :(
Bem é como eu suspeitava e pude ver na net após mt pesquisa...
o Falcon tem problema de 3RL's na GPU. Ufa pelo menos sei onde ta o defeito, ao contrário do meu primeiro XD.
O problema é que a alta variação de temperatura acaba com a solda da GPU. Na CPU isso não existe mais pq a refizeram no Falcon.
Pra arrumar isso é só fazer a ressoldagem da GPU, o que não pode é dar isso na tela e continuar jogando pq vc pode queimar a GPU, é solda fria somente coisa q vc mesmo não leva mais q 5 mins pra arrumar, tirando os 20 pra desmontar a porra do console lego.
Irei ressoldar o meu segunda feira e posto os resultados ^^ Flw
Marcus Ozom
31/05/2009, 21:08
cara.......se eu fosse vc passa ele pra frente logo......pede uns r$500 q vai.........vende mto rápido pelo ML........vendi o meu com 3rl la!
boa sorte ae
_victordoom_
01/06/2009, 09:40
O meu está com a imagem chuviscada a quase 4 meses e muito E74 e está funcionando na boa.
Só é difícil de ligar, mas depois que liga ele funciona na boa...
Decidi vou fazer reballing na allpoint (alguém me recomenda?) na net todo mundo q fez reballing fala q o console ficou show de bola
---------------------------------------------- Edit
Victor o console trabalha com micro-voltagens na GPU... ficar forçando assim vc pode torrar a GPU e ter que pagar 350,00 pra trocar por processo de reballing. Mande o console pra reballing, processo com solda de chumbo, e seja feliz... o Falcon só da pepino na GPU não da na CPU como os antigos.
Jasper fique longe que ta dando erro tb. Não existe 360 seguro.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.