Ver Versão Completa : Consegui XBOX LIVE Gold pelo site
spencermullerdiniz
17/05/2007, 10:31
Pessoal,
Ontem consegui minha primeira vitória online no PGR3... e quando vi que minha assinatura "amostra grátis" ia vencer hoje, desesperei.
Acredito que muita gente não deve saber disso... Então vai a dica.
Consegui renovar minha assinatura Gold da LIVE no próprio site da LIVE.
A vantagem é que a ativação é imediata e não pagamos valores absurdos pela renovação. A assinatura anual é US$49,99. Paguei no cartão internacioal e fazendo a conversão tá dando R$98,00. Lógico que a taxa de câmbio do cartão é um pouco maior que a do mercado, mas acredito que o valor ainda vai ser menor que os R$129,00 -- que foi o menor preço que achei em sites como queroxboxlive.com. E com certeza é menor que o valor da compra pelos sites como e-Bay, uma vez que nesses sites se usa o cartão internacional também e os caras querem lucrar com a venda...
Quando chegar a fatura do cartão, atualizo o post com o valor exato... Bom, mesmo que o valor não seja tão vantajoso assim, só da efetivação ser imediata, já valeu a pena!!!
Se houver interesse, posto aqui um "passo-a-passo".
XBOX LIVE FOREVER (Desculpem a empolgação, mas ainda estou de ressaca da minha primeira vitória online!)
rodrigues
17/05/2007, 10:54
Bem não tenho um 360º ainda mas fiquei curioso que vitoria é essa e o que ela te da?
o problema é que quando acaba a assinatura eles ja renovam sem nem pedi, esse é o problema de compra com cartão
davicosti
17/05/2007, 12:37
o problema é que quando acaba a assinatura eles ja renovam sem nem pedi, esse é o problema de compra com cartão
:kongpositivo:
É por isso que comprar no site oficial é pior.
Glorymajor
17/05/2007, 12:41
Em todo caso. É uma boa dica. ;)
spencermullerdiniz
17/05/2007, 18:04
:kongpositivo:
É por isso que comprar no site oficial é pior.
Mas, nesse caso, é só cancelar antes que a renovação seja feita... Aí, quando a assinatura vencer, ela não será renovada automaticamente.
spencermullerdiniz
17/05/2007, 18:07
Bem não tenho um 360º ainda mas fiquei curioso que vitoria é essa e o que ela te da?
Pra falar a verdade, a vitória só me dá a satisfação de conquistar mais ACHIEVEMENTS para aumentar o GAMERSCORE...
Só quem já provou sabe o como é viciante correr atrás de achievements.
SS_Snake
17/05/2007, 18:15
Porra, é tão barato assim? Achava que a Live Gold era absurdamente cara, com esse preço por uns 3 meses só. Se for só isso dá pra pagá-la tranqüilamente!
Fast_Furious
17/05/2007, 18:35
Se tivesse mais tempo livre, com certeza iria assinar a Live Gold. Jogar WE online é muito massa.
quando eu assina a gold eu jogo umas corridas contigo, agora viciei nese jogo, to conseguindo tudo os troféu de platina :p
BuddyChrist
17/05/2007, 22:02
Só espero que seu console não seja destravado pq senão vc perdeu grana.
Opa...Houve interesse!
Passo a passo aceito!
spencermullerdiniz
19/05/2007, 16:43
Opa...Houve interesse!
Passo a passo aceito!
Segue o passo a passo:
1. Primeiro, cadastrar um cartão de crédito internacional pelo XBOX 360. Utilize o endereço da Microsoft que vem na caixa do XBOX.
2. Acessar o site www.xbox.com e alterar para o site Americano, clicando no link "Internacional" no topo da página e escolhando "United States" na lista de países.
3. Click no link "View my XBOX profile" e entre com seus dados de login.
4. No menu "My XBOX", clique em "Manage Profile".
5. Em "Account Management", clique em "Modify Membership".
6. Selecione a assinatura que você deseja entre as opções disponíveis: "Xbox Live Monthly Gold Membership" (mensal), "Xbox Live 3 mo. Gold Membership" (trimestral) ou "Xbox Live 12 mo. Gold Membership" (anual).
7. Confirme a opção.
8. Se tudo deu certo, você receberá uma mensagem de sucesso na alteração de plano e sua assinatura Gold já estará habilitada.
IMPORTANTE: A renovação da assinatura e cobrança, a partir deste momento, será automático. Ou seja, dependendo do plano que você escolheu a assinatura de renovará automaticamente mensalmente, trimestralmente ou anualmente. Se não quiser renovar, cancele o serviço na véspera da renovação.
Alguem sabe como funciona aqueles cartoes de codigo da Live Gold?
alguem ja usou?
é preciso criar um novo usuario ou posso usar com o que eu tenho?
rodrigog88
24/07/2008, 21:30
Olha, pra mim nao vai valer enquanto for grátis..
mas eu me arrumo..:D
flw
Shinobi4CS
24/07/2008, 21:48
Fail.
Paguei 89 no meu cartão de 13 meses :kongpositivo:
rodrigog88
24/07/2008, 22:08
nosssa, aonde?
Shinobi4CS
24/07/2008, 22:28
http://www.mwmidiadvd.com/
Procura lá :kongpositivo:
rodrigog88
24/07/2008, 22:30
ok, vlw
Estou cansado de ver relatos de problemas de usuários que deram o numero de seu Cartão de Crédito para a Microsoft para renovar a Live.
Busque no Google e verás.
Achei um péssimo negocio. Melhor comprar um cartão pré-pago Live Gold 12+1 Months que sai o mesmo preço, a maioria dos sites vende com frete grátis, e se você quiser fazer via Cartão de Credito ainda pode pagar usando o PayPal, bem mais seguro.
http://www.mwmidiadvd.com/
Procura lá :kongpositivo:
So para mencionar... Tambem paguei 89 reais neste mesmo site.
Veio direitinho, tudo perfeito. 13 meses de Live Gold.
rodrigog88
25/07/2008, 12:41
legal... mas tu joga mto online??
rodrigog88
25/07/2008, 12:43
sinao eh melhor o silver neh??
oq da pra fazer no silver live hein??
sinao eh melhor o silver neh??
oq da pra fazer no silver live hein??
tudo.. menos jogar online
e ainda tem esse tuto aq do forum mesmo: http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=114216&highlight=tutorial+points
sai beeem mais barato de qq metodo ai q vcs falaram ;) e super confiavel e o codigo de resgate vem na hora em seu email
peguei 12+1 live e 4000 ms points
cotacao do dolar do cartao eh aquela mais barata ;)
rodrigog88
25/07/2008, 14:21
nosssa...flw
Absolute Kiba
25/07/2008, 22:44
Alguém aqui sabe como assinar o XNA Creators Club?
Já tentei com o cartão internacional, mas como o endereço não bate não foi possível concluir...
rodrigog88
25/07/2008, 22:49
'Nao, este serviço nao esta oficialmente lançado no brasil, junto com qualquer
outro serviço da live que use cadastro que nao for o Xbox live Gametag"
- Gerente e Diretor executivo de venda dos xbox 360 no brasil.
Foi o que +- ele disse na revista oficial do xbox 360 no brasil...
ok? Abraços
spencermullerdiniz
28/07/2008, 17:07
Alguém aqui sabe como assinar o XNA Creators Club?
Já tentei com o cartão internacional, mas como o endereço não bate não foi possível concluir...
Na verdade, a validação não é feita pelo endereço, mas sim pelo telefone.
Então, o importante é informar o mesmo número de telefone que foi cadastrado no seu cartão de crédito.
Absolute Kiba
28/07/2008, 18:38
Na verdade, a validação não é feita pelo endereço, mas sim pelo telefone.
Então, o importante é informar o mesmo número de telefone que foi cadastrado no seu cartão de crédito.
Valew, vou tentar de novo!
rodrigog88
28/07/2008, 19:18
Bem pelo que a Microsoft disse é impossivel aqui no brasil..
tenta ai e posta aqui... Abraços
Alucard_Players
06/03/2009, 16:10
pessoal quero renovar e to com as 2 opcoes!!!
mas li aqui que nao é bom renovar direto pelo site da LIVE.
direto pelo SITE (39 dolares)
ou por paypal (43 dolares mais 1 que é cobrado pela compra internacional)
Como vcs tem adotado hoje em dia ?
pessoal quero renovar e to com as 2 opcoes!!!
mas li aqui que nao é bom renovar direto pelo site da LIVE.
direto pelo SITE (39 dolares)
ou por paypal (43 dolares mais 1 que é cobrado pela compra internacional)
Como vcs tem adotado hoje em dia ?
Porra, coveirou total, Alucard.
Chapa, melhor esquema pra comprar assinatura da live é pelo site www.maximuscards.com
cR_PACMAN
06/03/2009, 22:33
Comprei no mercado livre por 100 reais numa promoção do cara em Janeiro.
Hj comprei por 109.00 para meu sobrinho.
Qual a vantagem comprar nesse site ae? è mais caro ...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.