Ver Versão Completa : O que seria um cosole banido??
lgomezsantiago
21/05/2007, 11:10
Desculpa a pergunta é que eu sou leigo no assunto e estou vendo direto na parte de "troca - troca" o pessoal vendendo e comprando console banido...
O 360 banido funciona normal???
Ele é só banido da live???
Ele continua rodando jogo pirata????
Obrigado
1 - mais ou menos
2 - sim
3 - sim
Então não se pode fazer nem atualização???
Só não rola jogar online, mas off continua funcionando normal.
andgimenez
21/05/2007, 11:38
não dá pra atalizar... o 360 nem entra mais na live... dá erro ao tentar entrar... mas parece q esiste uma meneira de atualiar... nõa lembro como... mas é pelo PC...
não dá pra atalizar... o 360 nem entra mais na live... dá erro ao tentar entrar... mas parece q esiste uma meneira de atualiar... nõa lembro como... mas é pelo PC...
da pra grava em CD a atualização baixada da net
Tu não é o cara que eu tava tentando joga aegis wings ontem?? :p
segacrazy
26/05/2007, 23:06
Afinal, o que acontece, qual a razão pro console ser banido? Se o console é travado e nunca foi alterado, vai funcionar direitinho se criarmos uma conta na live?
zeroWING
26/05/2007, 23:20
Afinal, o que acontece, qual a razão pro console ser banido?
O console é banido da Live quando a MS descobre que o seu console foi destravado. E o problema é que ela tem feito um excelente trabalho investigativo, então não tá sobrando pirata algum na Live.
Se o console é travado e nunca foi alterado, vai funcionar direitinho se criarmos uma conta na live?
Funciona direitinho. A própria Microsoft Brasil já disse que não tem problema você criar uma conta gringa na Live, contanto que o console não esteja modificado.
segacrazy
26/05/2007, 23:42
O console é banido da Live quando a MS descobre que o seu console foi destravado. E o problema é que ela tem feito um excelente trabalho investigativo, então não tá sobrando pirata algum na Live.
Funciona direitinho. A própria Microsoft Brasil já disse que não tem problema você criar uma conta gringa na Live, contanto que o console não esteja modificado.
Pô, que alívio, vou criar uma conta na Live então hehehe valeu pela dúvida respondida.
dark_elfic666
03/06/2007, 12:31
Console banido da Live significa, inútil online e menos da metade do preço já q seria USADO e BANIDO!!!
NEOMATRIX
03/06/2007, 17:31
só se for o seu que vale metade.
o meu vale 1.750 e não to vendendo![kzangado]
Console banido da Live significa, inútil online e menos da metade do preço já q seria USADO e BANIDO!!!
só se for o seu que vale metade.
o meu vale 1.750 e não to vendendo![kzangado]
Concordo... O meu vale 1600 reais, até eu decidir ter coragem de abrir ele e pintá-lo de preto, aí vale mais que o que eu paguei, só pelo meu esforço!
Uma coisa que eu aprendi nessa "vida de jogos e videogames" é que NUNCA se deve vender os videogames mais antigos. Fique com eles mesmo que eles estejam banidos, defasados, quebrados... Sempre tem um jeito pra tudo. Seja um conserto, ou um jogo que vc de repente quer jogar, ou um modo de ser desbanido.
Geralmente quem fala essas coisas de desvalorização é só moleque invejosos sem dinheiro pra comprar um... O famoso babaca invejoso sabe...
NEOMATRIX
03/06/2007, 18:12
Pode crer. Acho que o cara deve estar frustrado por nao poder ter um console next Gen.
Ou é um ysta. Uma das duas.
Concordo... O meu vale 1600 reais, até eu decidir ter coragem de abrir ele e pintá-lo de preto, aí vale mais que o que eu paguei, só pelo meu esforço!
Uma coisa que eu aprendi nessa "vida de jogos e videogames" é que NUNCA se deve vender os videogames mais antigos. Fique com eles mesmo que eles estejam banidos, defasados, quebrados... Sempre tem um jeito pra tudo. Seja um conserto, ou um jogo que vc de repente quer jogar, ou um modo de ser desbanido.
Geralmente quem fala essas coisas de desvalorização é só moleque invejosos sem dinheiro pra comprar um... O famoso babaca invejoso sabe...
RicardãoGTI
04/06/2007, 21:45
Vendi o meu semana passada: R$1300 com muita procura no ML...então discordo de vc caro amigo. Pra quem nunca teve a experiencia da LIVE,pouco importa. E pra quem não tem banda larga...pouco importa tb...eles querem é jogar.
Jengiskan
01/04/2009, 12:59
Existe alguma maneira de ser desbanido, trocar algum hardware do console para corrigir o problema do console banido???
leosimas
01/04/2009, 13:36
Além de não jogar On-line perde algumas outras funcionalidades como os Plugins de vídeo que só funcionam quando o console tá on-Line e não da apra baixar jogos Live Arcade
psictico
01/04/2009, 19:39
se vc usar a nova atualização do destravamento e um jogo original vc joga na live na boa sem ser pego
psictico
01/04/2009, 19:40
Alguem ae joga halo 3 online???
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.