Ver Versão Completa : O que seria um cosole banido??
lgomezsantiago
21/05/2007, 11:10
Desculpa a pergunta é que eu sou leigo no assunto e estou vendo direto na parte de "troca - troca" o pessoal vendendo e comprando console banido...
O 360 banido funciona normal???
Ele é só banido da live???
Ele continua rodando jogo pirata????
Obrigado
1 - mais ou menos
2 - sim
3 - sim
Então não se pode fazer nem atualização???
Só não rola jogar online, mas off continua funcionando normal.
andgimenez
21/05/2007, 11:38
não dá pra atalizar... o 360 nem entra mais na live... dá erro ao tentar entrar... mas parece q esiste uma meneira de atualiar... nõa lembro como... mas é pelo PC...
não dá pra atalizar... o 360 nem entra mais na live... dá erro ao tentar entrar... mas parece q esiste uma meneira de atualiar... nõa lembro como... mas é pelo PC...
da pra grava em CD a atualização baixada da net
Tu não é o cara que eu tava tentando joga aegis wings ontem?? :p
segacrazy
26/05/2007, 23:06
Afinal, o que acontece, qual a razão pro console ser banido? Se o console é travado e nunca foi alterado, vai funcionar direitinho se criarmos uma conta na live?
zeroWING
26/05/2007, 23:20
Afinal, o que acontece, qual a razão pro console ser banido?
O console é banido da Live quando a MS descobre que o seu console foi destravado. E o problema é que ela tem feito um excelente trabalho investigativo, então não tá sobrando pirata algum na Live.
Se o console é travado e nunca foi alterado, vai funcionar direitinho se criarmos uma conta na live?
Funciona direitinho. A própria Microsoft Brasil já disse que não tem problema você criar uma conta gringa na Live, contanto que o console não esteja modificado.
segacrazy
26/05/2007, 23:42
O console é banido da Live quando a MS descobre que o seu console foi destravado. E o problema é que ela tem feito um excelente trabalho investigativo, então não tá sobrando pirata algum na Live.