PDA

Ver Versão Completa : Sega-CD o primeiro contato!!!

Boca-Fox
22/05/2007, 12:29
Vou tentar passar a vocês, a emoção que tive quando quando adquiri meu Sega-Cd, lá em mil nocentos e bolinha em preto e branco...

Eu trabalhava vendendo sorvetes a tarde e aos sábados ia limpar peças de carro pra um amigo do meu avô que até hoje tem a automecânica.

Lembro-me bem que eu garimpei muito pra conseguir comprar meu sonhado Sega-CD modelo americano, aquele de pressionar a portinha, não era o mais bonito, mas era Sega-CD de qualquer maneira.

A locadora da minha cidade, tava fazendo um consórcio, pagava-se 120,00 por mês (não lembro se era cruzeiro, cruzado, cruzado novo, URV, mas não era real), eram 10 meses, tive uma sorte danada e fui sorteado no segundo mês...

Nem acreditei quando cheguei sexta a tarde, depois de entregar o carrinho de sorvetes, ao passar na locadora (era sagrado na sexta alugar jogos) e a menina disse >>>>

Seu SEGA-CD tá aí, você vai levar????

Meu, vocês não tem noção do que eu to sentindo agora ao relembrar desta cena, na hora eu não sabia se eu ria, se pulava de alegria, se chorava, foi indescritível.

Peguei o danado, coloquei embaixo do braço juntamente com os jogos Road Avenger e Crime Patrol e sai da locadora pisando em nuvens, sim eu flutuava e carregava com orgulho a nova aquisição enquanto caminhava via os olhares da molecada na rua me invejando...

Levei uns 20 minutos até chegar em casa e diferentemente do que acontece hoje em dia, em que o egoísmo fala alto, coloquei meu brinquedo em cima da cama, peguei minha velha monareta e corri até a casa do meu amigo, que até hoje mora a dois quarteirões da minha casa. Acho que nem o campeão mundial de ciclismo pedalou com tanta vontade como eu naquele dia.

Cheguei sem fôlego algum à casa do meu amigo e tentando falar e respirar ofegante, eu explicava o acontecido. Ele estava jogando Mike Tyson's Boxing do Nes, me lembro bem que ele só disse uma frase: Mãe to indo na casa do Boca, delisga o video game pra mim, é até pecado isso, mas o nosso Nes companheiro de jogatinas e jogatinas foi abandonado e nem sequer foi desligado.

Aquele cheiro de novo tomou conta do meu quarto, os olhos brilhavam, e quando a imagem do logo da Sega apareceu girando com o globo terrestre ao fundo, minha pequena TV de 14", ficou gigante diante dos nossos olhos e a magia se completou quando o Sonic surgiu na tela balançando seu dedo e o som característico anunciva: Tanramm que simbolizava o tão famoso Segaaaaaa!!!

Bom pessoal, o resto vocês já podem imaginar....

Faloww...

m&ms
22/05/2007, 12:42
rsrsrsrsrs

eu peguei uma excursão pro paraguai na época para comprar o meu

hoje tenho um CDX, ontem comprei slipheed para ele, inspirado no tópico sobre shooters.

-=[The Funto]=-
22/05/2007, 12:48
Eu nem lembro de como foi quando eu ganhei o Mega, eu era mt pequeno =P

KloGG
22/05/2007, 13:10
Coisa muito parecida comigo Fox, eu sei bem qual é esta alegria, passei por isso quando comprei o 3DO. EU trabalhava, tinha a minha grana, mas o preço do aparelho era proibitivo (cerca de R$850 na época, 94).
Um dia, na locadora que eu ia sempre pegar meus games de SNES, eu conversando com o dono, que era chegado meu, disse que tinha vontade de comprar um, mas tava meio fora da minha realidade.

Foi quando ele disse: "- Olha cara, eu tenho um zerado aqui, só não tem a caixa, se tu quiser, te vendo por R$650, em 3X. Te dou 1 game original junto, pode escolher qualquer um que eu tenha dois, mais o transcoder"

Bom, naquela época tinha sido recém lançado o NFS, e ele tinha dois. Eu disse "Norton, só se o game original for o Need".. e o cara "Porra, tu quer me quebrar.. mas ok, feito" O cara podia ter dito que não, que liberava só o Off World Interceptor que eu levava do mesmo jeito.

Eu ainda tinha que voltar pro trabalho, só ia pra casa à noite. Nem preciso dizer que o dia não rendeu mais merd nenhuma. Era uma sexta-feira, eu ia à um show com a minha namorada, e porra, eu só queria saber de jogar Road Rash e Shockwave, que tinha locado junto. Por sinal, não tenho lembrança do show daquela noite, só da hora que eu cheguei em casa..

Tempos mais tarde, com a chegada do Playstation, o cara se desfez do acervo de 3do da locadora, mas eu comprei boa parte dele... pra vender tudo tempos mais tarde, me arrepender por quase 8 anos e comprar de volta.. mas isso já é outra história.

Kroma
22/05/2007, 13:27
Eu ganhei o meu! :D

Nem lembro quando exatamente, mas um amigo que tinha acabado de chegar do Japão trouxe ele junto!
Tinha três jogos: Final Fight CD, Sonic CD e Time Gal.

Ele ficou apenas 2 meses no Brasil e depois teve que voltar pra lá a serviço!
Dai ele deu o videogame pra mim! :D

Sorte a minha que ele me deu o aparelho com os dois melhores jogos dele (FF e Sonic)!! Pq, além de ser foda de achar jogos de MEGA-CD naquela época, nenhum outro jogo prestava!

O legal também é que eu já tinha um Mega Drive com vários jogos! :D
Dai foi só diversão!

Saudades dos bons tempos....

m&ms
22/05/2007, 14:13
Pq, além de ser foda de achar jogos de MEGA-CD naquela época, nenhum outro jogo prestava!

pois é, passado o hype vemos que os jogos eram bem ruins, né? hehehehe

alucardlv1313
22/05/2007, 14:33
Eu tb tive um mega drive 3 comprado na eletromagazine (acho q ate faliu essa loja) em 1992 paguei acho q uns 380,00 e o sega cd ganhei da minha mae, ele era da tec toy entao veio com o jogo tomcat alley nossa fi eu era muleke e nem sabia jogar aquela porra, era um simulador de caça muito foda.
Agora eu vou reviver isso, pq arrumei um sega cd + um mega drive 3 no ML !
eu estou tentando recuperar o tempo perdido heheh, ate agora estou com um saturn, um dreamcast, e chegando, um mega drive 3 e um sega cd, so me falta o master system pra completar as 3 principais geraçoes da sega.
Falo principais pq sem contar o 32x, o game gear, etc.

Hiperbrain
22/05/2007, 16:32
Bem, tenho dúvidas de qual foi a maior emoção do tipo pra mim, mas desconfio de que foi quando meu irmão (mais velho que eu 2 anos) chegou em casa com um "genérico" do NES, o Top Game da CCE. Puta que pariu, eu que já jogava desde o Atari simplemente pirei. Frases toscas saíam da minha boca como: "Olha, é que nem jogo de bar!"
Eu que estava acostumado com as representações geométricas do Atari, surtei quando a dentrei a era dos pixels e quadros em 2D. Muitos sabem do que estou falando. Nossos olhos se alimentavam daquilo e se os gráficos não eram como os de hoje, nossa imaginação complementava o que lhes faltava. Os jogos passaram a ter um enredo mais elaborado e nos sentíamos muito mais imersos e cativados por qualquer novidade sonora ou gráfica.
Comecei a jogar com 11 anos, hoje tenho 30 e gosto de lembrar o que senti quando vi a primeira imagem digitalizada parada num console NES. Foi no game Batman, da Sun Soft. Era uma imagem porosa, com pouquíssima definição e poucas cores, mas na minha ingenuidade eu acreditava que meu Top Game podia fazer qualquer coisa. . .

Saudades. Game também é isso.

CrUnCk
22/05/2007, 21:29
Em idos de 1996 eu ganhei do meu pai um sega cd de gaveta japonês com um mega em cima dele tambem japones, isso foi em locadora daqui de fortaleza, chamada Vital Games. Pois na época ela já estava falindo, não sei se por causa da franquia das lojas VITAL eletro estar indo pro saco, ou se era por causa da pirataria do playstation.

Na epoca já tinha comprado umas 10 fita originais do mega lá, cada uma custava R$10 reais, todas seminovas, era queima de estoque total.

No mesmo dia levei + dois cds do sega cd, só tinha no máximo 20 jogoslá do console, levei Earth worm jim e NBA jam. A moça ate me mostrou um console horrendo da atari lá, o Jaguar, nem pensei 2 vezes peguei o sega cd.

O kit apesar de pesado um mega como um sega cd embaixo, eu achava muito bonito, escutava até musica nele. Na època custou R$ 100,00 o console com o sega cd embaixo mais 2 controles.

Pena não ter jogado os melhores jogos dele, pois o aposentei cedo, como o Snatcher e o Sonic CD.

CrUnCk
22/05/2007, 21:32
Alguem sabe se existe algum emulador de sega cd pro PSP, tava querendo relembrar alguns jogos?

UNABOMBER
23/05/2007, 22:15
Fala povo. :unakong:

Particularmente, acompanhei o Sega-CD apenas por revistas, pois na época era adepto da Nintendo e do SNES...

Em linhas gerais, não curti muito o Sega CD quando um amigo meu, aqui do fórum mesmo, levou a peça dele pra ser engatava com o Mega Drive de um outro amigo meu. Quando vi os 2 aparelhos unidos, achei tudo aquilo exageradamente grande e mal projetado (claro que, na época, a empolgação falava muito mais alto que tudo... Também já passei por isso). Infelizmente, não curti o aparelho pois o vi com os olhos de hoje em dia, e não mais com os olhos do passado.

No entanto, admito que fiquei empolgado com o CDX, pois era o único Sega CD com tamanho diminuto. Esse sim eu fiz questão de comprar e guardar. Por fim, conheço pouco a biblioteca do Sega CD e sei que tem muito lixo nele, mas esses aqui eu gostaria REALMENTE de conhecer:

http://img63.imageshack.us/img63/5444/segacdbe6.jpg

Sabe como é, pra ver se são títulos fodões mesmo, como a maioria fala.

Alguem sabe se existe algum emulador de sega cd pro PSP, tava querendo relembrar alguns jogos?
Aí está uma boa pergunta que gostaria de ver a resposta.

Flavio Branford
23/05/2007, 22:21

Não existe, infelizmente :-(

UNABOMBER
24/05/2007, 00:22
Não existe, infelizmente :-(
Ow loko...

Fizeram emulador de PCE mas deixaram o Sega CD de lado? [kfecha]

WTF...

*Lionheart*
24/05/2007, 00:42
Na época que o SegaCD foi lançado, ele era totalmente fora da minha realidade, hehe...

Mas na verdade o único jogo que me interessava nele era Heart of Alien, a continuação de Out of This World (Another World)... Nossa, como eu queria poder jogá-lo! E que raiva eu sentia por ele ser um jogo exclusivo da plataforma! Nem pra PC o jogo saiu!

Eu só pude saciar minha vontade anos depois, com o advento da emulação... :-\

Pelo menos não joguei dinheiro fora com a bomba que foi o SegaCD... :P

KloGG
24/05/2007, 01:54
Bomber, Snatcher *é* fodão, e digo mais, se não me engano, a única versão não censurada é a do SegaCD. A tia Torres e o ZéIso estão sempre por aí, disponíveis pra te dar de presente, nem que seja só pra testar.

Montagnani
25/05/2007, 11:58
Talvez a melhor fase da minha vida tenha sido com SegaCD......entre 1994 e 1995 eu ganhei o meu, vindo do Paraguai (teve até que transcodifica-lo!!! Nakela epoca ainda tinha isso!!!). E logo que ganhei já comprei o NBA Jam.....na DB Brinquedos que tinha aki na Zona Norte de SP, perto do shopping Center Norte......ahhhh como eram bons akeles tempos de lojas enormes de brinquedos no qual vc desejava td!!!!

Alugava jogos duas, ate 3 vezes numa mesma semana......e um jogo era sempre o escolhido, esse estava sempre na minha lista.....com certeza um dos melhores jogos que já joguei em todos os meus 20 anos de historia gamistica!!! Esse jogo é o FORMULA ONE BEYOND THE LIMIT.....simplesmente sensacional para a epoca.....tinha um eskema no começo do jogo que deveria ter sido copiado pelos outros jogos de F1, mas que nunca foi.......quando voce começava o campeonato vc corria com um carro generico em uma pista da SEGA e dependendo do seu desempenho nessa pista voce era contratado por uma equipe....ou seja, se voce fosse muito bem nessa pista era contratado por uma equipe boa, caso contrario era contratado por uma ruim....excelente ideia!!!

Quanto a duvida do Unabomber, eu soh joguei o Final Fight e posso te garantir que essa versão é superior até a versão Arcade.....as musicas são lindas, ainda mais se voce liga o som estereo do SegaCD

hoo
25/05/2007, 12:31
Coisa muito parecida comigo Fox, eu sei bem qual é esta alegria, passei por isso quando comprei o 3DO. EU trabalhava, tinha a minha grana, mas o preço do aparelho era proibitivo (cerca de R$850 na época, 94).
Um dia, na locadora que eu ia sempre pegar meus games de SNES, eu conversando com o dono, que era chegado meu, disse que tinha vontade de comprar um, mas tava meio fora da minha realidade.

Foi quando ele disse: "- Olha cara, eu tenho um zerado aqui, só não tem a caixa, se tu quiser, te vendo por R$650, em 3X. Te dou 1 game original junto, pode escolher qualquer um que eu tenha dois, mais o transcoder"

Bom, naquela época tinha sido recém lançado o NFS, e ele tinha dois. Eu disse "Norton, só se o game original for o Need".. e o cara "Porra, tu quer me quebrar.. mas ok, feito" O cara podia ter dito que não, que liberava só o Off World Interceptor que eu levava do mesmo jeito.

Eu ainda tinha que voltar pro trabalho, só ia pra casa à noite. Nem preciso dizer que o dia não rendeu mais merd nenhuma. Era uma sexta-feira, eu ia à um show com a minha namorada, e porra, eu só queria saber de jogar Road Rash e Shockwave, que tinha locado junto. Por sinal, não tenho lembrança do show daquela noite, só da hora que eu cheguei em casa..

Tempos mais tarde, com a chegada do Playstation, o cara se desfez do acervo de 3do da locadora, mas eu comprei boa parte dele... pra vender tudo tempos mais tarde, me arrepender por quase 8 anos e comprar de volta.. mas isso já é outra história.

É legal ler as coisas do Klogg porque descobrimos tem muito pouco tempo que éramos da mesma cidade e alugávamos nas mesmas locadoras!

E cara.. o Norton era uma mãe! Êta cara gente boa (diferente do Zé, que apesar de ser uma figura folclórica pro pessoal dessa época, era extremamente tranbiqueiro!). Comprei meu 3DO com o Norton também...mas o meu era um FZ-10 numa embalagem ultra colorida e feia. The Need 4 Speed, Road Rash e Super Street Fighter II X eram os meus motivos!!! Entreguei a ele um Snes com 2 controles e o jogo Sonic Blastman + um video cassete zerado (e stereo :D) e uma diferença em grana.

Engraçado, mas por mais que eu tenha desejado esse 3DO e tenha sido o sistema que eu mais gostei e me diverti (incrivel, mas é verdade), sensação por sensação, a melhor ainda foi a do SNES. Zero, na caixa (esse comprado no Zé!) e com um cheiro maravilhoso....o fato é: O primeiro 3DO a gente nunca esquece.

=)

KloGG
25/05/2007, 13:19
É legal ler as coisas do Klogg porque descobrimos tem muito pouco tempo que éramos da mesma cidade e alugávamos nas mesmas locadoras!

=)

Inclusive o Hoo às vezes ia embora de mãos vazias porque ia alugar jogos que estavam comigo :D :D descobrimos isso à pouco também!

Maximu's
25/05/2007, 13:29
Eu tive um SegaCD

Cara aquilo era um verdadeiro TIJOLAÇO, cabia fita de 2 tamanhos + CD, era muito pira meu.

Infelizmente meu pai vendeu e comprou o PS1. [kong]

Metal God
26/05/2007, 01:31
=-;1683359']Eu nem lembro de como foi quando eu ganhei o Mega, eu era mt pequeno =P

Eu, ao contrário, lembro muito bem. Eu tinha uns 13/14 anos na época. Lembro que depois de ver Sonic, Streets of Rage na locadora eu fiquei vidrado e queria um Mega Drive a qualquer custo. Fiquei uns 2 meses sonhando com o videogame até que um dia uma loja da cidade passou a vender o videogame. Minha mãe me deu a grana, claro que depois de eu xaropear um bocado, e eu fui lá comprar. Lacrado, da Tec Toy, cheiro de novo e ainda veio com o Sonic e uma camiseta. Lembro que sai da loja extremamente feliz e até fiz um caminho alternativo de volta pra casa de medo que alguém me roubasse o videogame, na época tinha muito guri de rua por aqui, roubavam e enchia o saco de todo mundo. Cheguei em casa, liguei e SEEEEGGGGAAAAA! Muita emoção, época boa.

Sobre o SEGA CD. Vi ele nas revistas, lá na locadora, mas era muito caro e eu não vinha motivos de comprar algo tão caro com tão poucos jogos bons. O Mega Drive tinha muitos cartuchos pra jogar e o SEGA CD nem fazia falta.

Gamer King
26/05/2007, 23:08
A biblioteca de jogos do Sega CD não era muito boa, mas tem algumas pérolas que saíram pra ele.

Chris Redfield jr
29/05/2007, 19:17
Recentemente comprei um PS2 e nem chegou perto do que senti quando ganhei meu Phantom System...Foi a melhor epoca de VG da minha vida, e olha que desde então passei por todas as gerações, esperimentando saturns, DCs, PSXs,megas...mas todos foram excelentes em suas epocas...

Pablo Rozados
29/05/2007, 19:44
Bá, história muito legal Boca, ainda mais que é com grana sofrida. Ai ferra o cara.

Mas sou do time do KloGG e do Hoo nas histórias de 3DO que tem um conto bemmm bizarro tb.

Na época eu era BOY, manja office boy? Sim, comecei bemmm por baixo. Era boy de uma oficina (depois montei a minha, juntei grana para estudar fiz jornalismo, me formei...enfim: minha história de vida não vem ao caso) e ganhava uma merreca só.
Eu fui aquele q nunca comprei o videogame no primeiro ano de lançamento. Ele saia e uns dois anos depois comprava. Ia marretando o dinheiro cofrinho a dentro para não perder um centavo. Quando saiu o 3do estavamos na maravilhosa paridade do real com o dolar e o valor dele era muito mais em conta.
Encontrei um cara que trazia dos Estados Unidos terceiro mundista (A.K.A. Paraguai) e suado encomendei o meu.
Num belo domingo o cara ligou pra minha casa e avisou que eu podia ir buscar segunda feira na banca do camelo dele. Apurrinhei dizendo que queria logo,que tava atucanado, que eu ainda era virgem, bla bla bla.
Resultado: ele me passou o endereço e eu fui buscar na casa dele.
Ai vem o pavor. Quando eu cheguei no pombal que ele morava bati no porteiro e o rapaz mandou eu subir. Cheguei lá vi a cena do terror. UM GORDO MALDITO, DE CUECA ABRE A PORTA!
Gente ele me leva pra sala dele com a janela fechada e com um 3do em cima da mesa. Eu pensei: -ME FUDI! O cara vai dizer: Ai garotinho, tu quer teu 3do? Então deita no sofazinho do tio ai, vai.

Tava feita a merda. O gordo ia me comer certoooo!
Por sorte ele só ligou o videogame, me mostrou o cd de demos que vinha junto , pegou a grana, contou e me mandou embora. (sim ele me mandou embora)
Voltei com uma sacola de supermercado com aquele trambolho (FZ-1) dentro, um sorriso no rosto e com minha bunda ilesa!
Hoje fico rindo disso tudo e pensando por onde andas o gordo. Nunca mais vi ele e a banca que ele tinha sumiu.
Como seria minha vida a dois com ele? Ohhh saudades da minha adolecencia!

@Hoo
UIA MIGUXXOOOO!! Ki legau ki tu i u Clogui era da mesma çidadi!!!!!11!
Tu çabi ki voxe eH mEu MiGuXu ViRtUaL aMoDoLu!!!11!
Komanta nu meu bloguinhu!

UNABOMBER
29/05/2007, 19:48
...Mas na verdade o único jogo que me interessava nele era Heart of Alien, a continuação de Out of This World (Another World)... Nossa, como eu queria poder jogá-lo! E que raiva eu sentia por ele ser um jogo exclusivo da plataforma! Nem pra PC o jogo saiu!...
Bem lembrado.

Aí está outro jogo que estranhamente não saiu pro 3DO ou mesmo PC.

Vai entender.

KloGG
29/05/2007, 19:55
Tava feita a merda. O gordo ia me comer certoooo!
Por sorte ele só ligou o videogame, me mostrou o cd de demos que vinha junto , pegou a grana, contou e me mandou embora. (sim ele me mandou embora)
Voltei com uma sacola de supermercado com aquele trambolho (FZ-1) dentro, um sorriso no rosto e com minha bunda ilesa!

HAaahaaaaha! Nesse caso meu velho, o teu 3do te deu uma felicidade e um alívio, não? Não escrevi no meu post, mas o meu era um FZ-1 também. Aliás, o FZ-1 tem aquele visual "Darth Vader", que até hoje o único console que chegou perto foi o Xbox original.

Eu queria ter um SegaCD, mas hoje em dia só se descolasse um CDX, porque montar um "Hotel Sega" (alguém lembrou da Ação Games?), com Mega e o acessório ficaria meio fora.

@Hoo
UIA MIGUXXOOOO!! Ki legau ki tu i u Clogui era da mesma çidadi!!!!!11!
Tu çabi ki voxe eH mEu MiGuXu ViRtUaL aMoDoLu!!!11!
Komanta nu meu bloguinhu!

WTF? Será o frio aqui no sul?

Bem lembrado.

Aí está outro jogo que estranhamente não saiu pro 3DO ou mesmo PC.

Vai entender.

Pois é. Eu fico à imaginar como seria a versão do 3DO, já que a versão de Out of this World no console até hoje não foi batida, nem pela versão remake do PC (3DOista mode/off).

Eu tenho um emulador de SegaCD no meu note e foi por ali que eu conheci Heart of The Alien, Snatcher e Stellar Fire, este último a prequel do "Stellar7: Draxxon's Revenge" do 3Do. Antes que me perguntem: -Não esses dois últimos não são muito bons.. sabe-se lá porque que eu gosto deles, vai entender.

Pablo Rozados
29/05/2007, 20:06
@KloGG
Sim! FZ-1 é tudo. Nada contra o FZ-10 que dizem ser mais resistente e o escambau, mas o FZ-1 é o melhor. Vai dizer que aquele Panasonic em cima não fica gravado na cabeça de todos nós? E cd de gaveta é muito mais interessante que os top loader.

O frio aqui no Sul tá um absurdo mesmo. Vi que aí em SC teve cidades com sensação termica de -20!
Fala a verdade, acordar cedo e ir trabalhar nesse frio é quase uma tortura semelhante a ditadura militar!
Nós tinhamos que ganhar salario dobrado perto do pessoal lá de cima.
BTW eu sempre brinco com o Daniel pq ele é meu melhor amigo imaginário. Passei uns 10 anos conversando com ele via msn, icq, forum. Todo o verão eu ia aí pra Camboriu. Ele vivia indo pro rj e eu tb. Marcamos 300x de nos ver no verão, no rj... sabe quantas vezes nos encontramos? NENHUMA!

hoo
29/05/2007, 20:18
@KloGG
Sim! FZ-1 é tudo. Nada contra o FZ-10 que dizem ser mais resistente e o escambau, mas o FZ-1 é o melhor. Vai dizer que aquele Panasonic em cima não fica gravado na cabeça de todos nós? E cd de gaveta é muito mais interessante que os top loader.

O frio aqui no Sul tá um absurdo mesmo. Vi que aí em SC teve cidades com sensação termica de -20!
Fala a verdade, acordar cedo e ir trabalhar nesse frio é quase uma tortura semelhante a ditadura militar!
Nós tinhamos que ganhar salario dobrado perto do pessoal lá de cima.
BTW eu sempre brinco com o Daniel pq ele é meu melhor amigo imaginário. Passei uns 10 anos conversando com ele via msn, icq, forum. Todo o verão eu ia aí pra Camboriu. Ele vivia indo pro rj e eu tb. Marcamos 300x de nos ver no verão, no rj... sabe quantas vezes nos encontramos? NENHUMA!

aHUAHUAAHUAUHahuahu

True...o Pablo é meu amigo imaginário a uma década quase...ahuauhahu..nunca deu certo o bat encontro!

Mas eu não contei toda a minha história do 3DO, eu resovi resumir pq achei q se contasse tudo vcs iam ficar com tanta pena de mim q iam me mandar uns trocados so em solidariedade pelo que passei!!

Na verdade o 3DO so vingou porque eu consegui trocar a minha MOBILETE CALOI (pega 66km/h na reta Marcolino Cabral!!) no dito Video K7!! Mas antes de eu achar um maluco que topasse a troca, eu tentei trocar ela no taco pelo 3DO com o dono de uma oficina de conserto de TV que trazia uns bags do paraguai e era cliente da nossa loja! Um grodão tambem (descrição semelhante com do Pablo). Cheguei a recortar a foto do 3DO de uma revista pro cara nao trazer errado... ai ele chega do paraguai e solta "Mas Bahhh tchê, tu sabe o tamanho da caixa daquele troço piá? Fiquei com medo de trazer.." Fudeu...o cara amarelou...

No fim..troquei no VK7 e o resto foi lá no Norton da Game Center mesmo. =)

Rlz...

Tirando eu ter vendido o 3DO, faria tudo denovo... =)

Pablo Rozados
29/05/2007, 20:31
Tá, mas e a Tchau, Garelle, seja lá qual o nome da mobilete q tu tinha. Foi pro saco?
Afff conta direito.

hoo
29/05/2007, 20:40
Troquei a Mobilete num VK7 e o VK7 eu dei como parte do pagamento do 3DO + Snes + uns trocos. =)

bughead
29/05/2007, 21:30
Massa essas histórias ... eu consegui recomprar meu 3DO 6 anos depois de ter vendido hehehe. Só estava um pouco mais empoeirado ...

WdaneloN
18/06/2007, 01:35
O Sega CD marcou época! Era sonho de consumo de qualquer bom jogador de games. Me lembro de como fiquei bolado com o Sonic CD....... Meu Deus!! O q era aquilo!!!!!! Aquilo era tudo o q a gente poderia sonhar para um jogo na época! Simplesmente D+!!!!!!