PDA

Ver Versão Completa : [Claymore] Tópico oficial - Spoilers

Páginas : 1 [2] 3 4

Fatofi
16/08/2007, 19:11
Ja era esperado ^^

Se o final fica bom como o do fma, não tem do que reclama :p

Véio Tarado
16/08/2007, 20:07
Mas como vão acabar a série alí? Priscila vai aparecer do nada, junto com os outros seres abissais e todos vão se matar em seis episódios? [kong]

vangelismm
17/08/2007, 00:04
Mas como vão acabar a série alí? Priscila vai aparecer do nada, junto com os outros seres abissais e todos vão se matar em seis episódios? [kong]

tambem quero saber.
comecei a assistir essa semana e ja vi ate o 19.
so vai ter mais 6???

Ultima Weapon
17/08/2007, 00:58
Que demora pro Eclipse liberar o 20, mais de 1 dia de atraso...

kageyame
17/08/2007, 16:14
Cara, o pessoal do Eclipse teve problema (o computador deles foi pro saco, e eles terão que providenciar um novo.)

Teve um cara/grupo chamado NoTaNoN que fez a legenda do Ep 20, mas a qualidade está bem abaixo da qualidade do Eclipse.

Quanto às mudanças, se esse site estiver correto, se preparem:

Spoilers conseguidos à base dos sumários de episódios nesse site (http://pc.webnt.jp/anime/detail0023100807.html), tentativas de traduções frustradas e perguntas em foruns diversos. se alguém for fera em japonês e quiser colocar uma versão melhor, estejam à vontade.

- Raki vai ver a Priscilla devorando um humano e vai fugir para onde a batalha das claymores está ocorrendo
- Antes disso, ele vai revelar o nome da Clare para Isley & Priscilla
- Ele vai chegar em Pieta e encontrar a Clare quase desperta (imagino eu que deve ser logo após a luta contra o Rigardo), mas não conseguirá trazê-la de volta
- Priscilla e Isley sentirão o Yoki da Teresa em Pieta (logico que da Clare...)

isso mostra que o final vai ser bem diferente, e se realmente acontecer uma batalha de Clare e companhia + Priscilla & Isley realmente teremos um final shounen genérico chato... [kzangado],

mas ainda tenho fé no estúdio MADHOUSE, normalmente ele conseguem surpreender, mesmo quando tomam liberdade com o manga, basta ver o final de Gunslinger Girl

Véio Tarado
17/08/2007, 16:41
Esses spoilers se confirmam no raw?

MyStMaN
17/08/2007, 17:30
Eclipse liberou o episódio 20! ^_^

Divirtam-se!

Maiscredoo
17/08/2007, 18:07

Divirtam-se!

realmente, mas por algum motivo o link ta um cu....torrent ta malz...

kageyame
17/08/2007, 18:15
Esses spoilers se confirmam no raw?

Na realidade, a parte dos spoilers referente ao episódio 20 eu nem coloquei, porque vcs estão bem próximos de assistir, esses spoilers são mais prováveis para os capitulos 21 a 23. (veja bem, prováveis, a newtype não é uma fonte 100% confiável, pelo que eu saiba.)

veja pelo lado bom, com isso é praticamente certo que serão 26 episódios e não 24... :-D

Divirtam-se!

Legal, hoje à noite eu baixo ele... (tenho que substituir aquele sub do NoTaNoN).

P.S. garai? 480 seeders já? (h264)

Véio Tarado
17/08/2007, 18:28
Na realidade, a parte dos spoilers referente ao episódio 20 eu nem coloquei, porque vcs estão bem próximos de assistir, esses spoilers são mais prováveis para os capitulos 21 a 23. (veja bem, prováveis, a newtype não é uma fonte 100% confiável, pelo que eu saiba.)

veja pelo lado bom, com isso é praticamente certo que serão 26 episódios e não 24... :-D
Bah, teoria por teoria fico com as de Bleach dessa semana em que a Orihime era a Uno Espada e liberava bankai para salvar o Ichigo na luta contra o Noitora :-D

Prefiro acreditar que vão seguir o mangá e deixar a estória como está se desenrolando....

Baixarei o episódio 20 hoje a noite para conferir o que fizeram.

gundam_seeker
17/08/2007, 18:55
Cara, o pessoal do Eclipse teve problema (o computador deles foi pro saco, e eles terão que providenciar um novo.)

Teve um cara/grupo chamado NoTaNoN que fez a legenda do Ep 20, mas a qualidade está bem abaixo da qualidade do Eclipse.

Quanto às mudanças, se esse site estiver correto, se preparem:

Spoilers conseguidos à base dos sumários de episódios nesse site (http://pc.webnt.jp/anime/detail0023100807.html), tentativas de traduções frustradas e perguntas em foruns diversos. se alguém for fera em japonês e quiser colocar uma versão melhor, estejam à vontade.

- Raki vai ver a Priscilla devorando um humano e vai fugir para onde a batalha das claymores está ocorrendo
- Antes disso, ele vai revelar o nome da Clare para Isley & Priscilla
- Ele vai chegar em Pieta e encontrar a Clare quase desperta (imagino eu que deve ser logo após a luta contra o Rigardo), mas não conseguirá trazê-la de volta
- Priscilla e Isley sentirão o Yoki da Teresa em Pieta (logico que da Clare...)

isso mostra que o final vai ser bem diferente, e se realmente acontecer uma batalha de Clare e companhia + Priscilla & Isley realmente teremos um final shounen genérico chato... [kzangado],

mas ainda tenho fé no estúdio MADHOUSE, normalmente ele conseguem surpreender, mesmo quando tomam liberdade com o manga, basta ver o final de Gunslinger Girl

SPOILERS PESADOS!!!! QUEM NÃO LEU O MANGÁ ATÉ O ÚLTIMO VOLUME LANÇADO, NÃO LEIA!!!!!!!!

Pois é. O problema é que pra quem leu o mangá e sabe do poder da priscilla, fica muito forçado ela morrer assim. O mangá já deixou claro que a priscilla tem um poder anormal, abismal, mais forte até que os abissals.

Mas pra quem só viu o anime e não tem essa noçao de poder da priscilla, pode vir a convencer.

Além do mais, o mangá está tomando um rumo extremamente promissor, muito melhor do que a primeira saga.

Agora é esperarmos para ver :D

australopitecus
17/08/2007, 20:12
SPOILERS PESADOS!!!! QUEM NÃO LEU O MANGÁ ATÉ O ÚLTIMO VOLUME LANÇADO, NÃO LEIA!!!!!!!!

Pois é. O problema é que pra quem leu o mangá e sabe do poder da priscilla, fica muito forçado ela morrer assim. O mangá já deixou claro que a priscilla tem um poder anormal, abismal, mais forte até que os abissals.

Mas pra quem só viu o anime e não tem essa noçao de poder da priscilla, pode vir a convencer.

Além do mais, o mangá está tomando um rumo extremamente promissor, muito melhor do que a primeira saga.

Agora é esperarmos para ver :D
o mangá realmente está sensacional...
mas com um capitulo por mes e com fillers no meio, não sei por quanto tempo vou aguentar....

sobre o anime, acho que ja perdi a vontade de ver....

Maiscredoo
17/08/2007, 20:15
mas afinal, pode dizer ao menos se o q acontece no ep 20 é bom ou ruin para a continuidade do anime?

gundam_seeker
17/08/2007, 21:15
mas afinal, pode dizer ao menos se o q acontece no ep 20 é bom ou ruin para a continuidade do anime?

Pelo que parece, não seguirá o mangá e será encerrado.

king_hyperdyo
18/08/2007, 01:00
Pelo que parece, não seguirá o mangá e será encerrado.

Mas realmente nem tem como o mangá já tá parado um dois meses [kzangado]

Maiscredoo
18/08/2007, 01:06
bem, eu vo acompanhar no mangá depois q terminar o anime....quero nem saber...vo fazer q nem gantz e berserk

gundam_seeker
18/08/2007, 13:16
bem, eu vo acompanhar no mangá depois q terminar o anime....quero nem saber...vo fazer q nem gantz e berserk

Você faz bem. O mangá está muuuuuito bom!!

Pena que demore tanto!

Véio Tarado
18/08/2007, 21:20
Vi o episódio 20 e realmente saiu da linha do mangá, uma pena :(

Verei os episódios finais porém já não vai ser mais com o mesmo entusiasmo de antes.

esp_40
19/08/2007, 01:57
mas que saco

não encontro um site que tenha o episodio 20

com legenda em portugues =/

se alguem ai puder me indicar um manda mp

vlew

Fatofi
19/08/2007, 02:03
mas que saco

não encontro um site que tenha o episodio 20

com legenda em portugues =/

se alguem ai puder me indicar um manda mp

vlew
no tracker do fansubber.org tem ^^

!!Ruler!!
19/08/2007, 11:15
Achei um site mto bom com os eps do claymore online

http://www.claymoreblogz.com/claymore-anime-episode-15-the-witchs-maw-part-1/

Nem sabia q tinha esse plugin do Dvix, qualidade do anime ta mto boa

esp_40
20/08/2007, 16:06
no tracker do fansubber.org tem ^^

vlew caraH

puts tava foda encontrar
legendado

Vinicam
22/08/2007, 01:09
Onde encontro a edição 13 do manga? Não acho pra baixar em lugar nenhum... :/

Véio Tarado
22/08/2007, 11:00
Onde encontro a edição 13 do manga? Não acho pra baixar em lugar nenhum... :/

Não encontra porque ainda não saiu :p

Sairam apenas alguns capítulos mas não chegou a completar um volume inteiro (sendo que os 2 últimos capítulos eram flashbacks da estória da Teresa e Miria).

kageyame
22/08/2007, 15:07
O eclipse liberou o Episódio 21.

E infelizmente o spoiler que eu coloquei e a turma estava torcendo para ser falsa se tornou verdadeira, assistam e entenderão...

gundam_seeker
22/08/2007, 15:45
O eclipse liberou o Episódio 21.

E infelizmente o spoiler que eu coloquei e a turma estava torcendo para ser falsa se tornou verdadeira, assistam e entenderão...

Oh god!!

Mas no fundo eu já sabia. Demoraria muito para que o mangá completasse a segunda fase, e é melhor terminar do que continuar com fillers toscos.

Vamos ver como vai ficar o final do anime :D

Véio Tarado
22/08/2007, 15:48
Oh god!!

Mas no fundo eu já sabia. Demoraria muito para que o mangá completasse a segunda fase, e é melhor terminar do que continuar com fillers toscos.

Vamos ver como vai ficar o final do anime :D

Seria melhor se dessem uma pausa e continuassem depois mas acho que isso não deve nem ter passado na cabeça deles.

Baixarei hoje a noite e verei o resultado porém como disse antes acho que vai ser muito tosco o final nesse momento.... :-(

Véio Tarado
24/08/2007, 00:52
Vi hoje o episódio 21.

Quero ver que desculpa vão dar para as claymores que já estão peidando para dar conta do Rugardo/Rigardo conseguirem derrotar Isley + Priscilla.

Zefiris
24/08/2007, 08:51
Devo estar enganado, mas a impressão que tenho é que ignoraram certos trechos do mangá para pode divergir ainda mais do mesmo perto do fim, acabando o anime sem pontas soltas; embora anulando a possibilidade de continuação mesmo quando o mangá se distanciar de Pieta.

2 de outubro começa o novo anime no horario de Claymore na TV japonesa, Majin Tantei Nougami Neuro. A titulo de curiosidade, a sinopse: Nougami Neuro (cérebro devorador Neuro) é um demônio que se alimenta de mistérios. Tentando satisfazer o seu apetite, ele acabou consumindo todos os mistérios do inferno. Em busca do supremo mistério capaz de satisfazer a sua fome, ele resolve ir para o mundo dos humanos. O primeiro mistério encontrado pelo Neuro foi o caso de assassinato do pai da estudante Katsuragi Yoko. Com a polícia tendo dificuldades na investigação, Neuro aproxima da Yoko e oferece resolver o caso, em troca de interpretar um detetive em seu lugar. Neuro resolve facilmente o caso da Yoko e como prometido, ela vira detetive para que o Neuro possa ir solucionando.

Fatofi
24/08/2007, 17:06
raki é o personagem mais irritante na história dos animes, talvez empate com o shinji ikari...é algo estremamente retardado quere luta com um monstro sendo uma pessoa normal, ou abraça um ser desperto, tomara qe morra logo(na verdade torço por isso a tempos :lol)

Maiscredoo
24/08/2007, 17:35
raki é o personagem mais irritante na história dos animes, talvez empate com o shinji ikari...é algo estremamente retardado quere luta com um monstro sendo uma pessoa normal, ou abraça um ser desperto, tomara qe morra logo(na verdade torço por isso a tempos :lol)

o shinji tem todo um motivo filosoficamente profundo pra ser daquele jeito....ja o raki é sem graça por natureza mesmo...

Alcatraz
24/08/2007, 20:03
Ridííííículo...
affffff

pouco irado naum...
Mermão tava crente que os caras naum iam fugir do mangá...
mas infelizmente..

aFFFF
tah show o mangá ... tava sonhando com o povo seguindo a história do mangá fielmente...

que pusesse alguns fillers sim mas naum fizessem isso... :(

Véio Tarado
24/08/2007, 23:48
Falando em mangá, vi isso hoje num site:
[Weekly Shounen Jump] Monday August 6th - Claymore Extra Scene 2
[Weekly Shounen Jump] Monday September 3rd - Claymore Extra Scene 3
[Weekly Shounen Jump] Monday October 1st or 8th (?) - Claymore Extra Scene 4
[Monthly Jump SQ] Friday November 2th - Claymore Scene 74
[Monthly Jump SQ] Friday December 7th - Claymore Scene 75

Parece que continuação da estória mesmo só dia 2 de novembro, ainda teremos mais 2 capítulos extras :-(

kageyame
28/08/2007, 15:21

Realmente, O Raki do Anime é um idiota quase completo, dá raiva acima do normal do individuo.

Por incluvel que pareca, embora sejam pequenas as diferenças, no Mangá vc vê que ele é apenas um humano normal tentando sobreviver num mundo de monstros.

um exemplo de uma conversa bem diferente entre mangá e anime, (excluindo que ele nunca descobre que a Priscila é uma desperta, é a conversa dele com o Isley:

no anime: Eu quero me Tornar forte para proteger uma pessoa amada (ponto termina ai, como se ele achasse que ele pudesse ser forte a ponto de "proteger" a Clare).

no manga: Eu quero me tornar forte para proteger uma pessoa, não, na realidade eu quero apenas ficar perto dessa pessoa, quero pelo menos ter poder suficiente para que essa pessoa não fique se preocupando sempre comingo... (muda totalmente o contexto da frase)

Falando em mangá, vi isso hoje num site:

Parece que continuação da estória mesmo só dia 2 de novembro, ainda teremos mais 2 capítulos extras :-(

É veio, eu tinha dito que capitulos novos só em novembro, mas os caras aqui não acreditaram em mim :(

deraol
28/08/2007, 16:24
Vou ficar muito puto se Raki nao morrer no final

Véio Tarado
28/08/2007, 16:28
Caramba, show essa espada da sua assinatura hein deraol.

Tem como passar o link de onde viu essa belezura?

deraol
28/08/2007, 16:53
Caramba, show essa espada da sua assinatura hein deraol.

Tem como passar o link de onde viu essa belezura?

Eu achei essa foto na Lol quando estranhamente a outer estava fora (eu acho...)
mais agora nao estou nem encontrado o topico...

kageyame
28/08/2007, 17:11
Realmente essa espada ai tá muito show. :rox

kageyame
29/08/2007, 23:22
Episódio 22 liberado pelo eclipse (subs em inglês).

não leiam, spoiler e reclamação pesados...
cara, falando literalmente, que bosta...
encheram linguiça para caramba tanto na luta quanto na história paralela do Raki, no final das contas, a batalha contra o Rigardo não terminou nesse episódio, e se o nome do próximo episódio é qualquer indicação, vão demorar pelo menos mais 2 episódios...

Véio Tarado
30/08/2007, 11:35
Baixei o 22 e devo assistir essa noite mas já sei que não vou assistir com o mesmo entusiasmo de antes :(

Ultima Weapon
30/08/2007, 11:44
Achei bom o 22, nada além.

Embora as lutas estejam num bom ritmo tá ficando quase tudo bastante previsível, só falta agora o cabelo de Clare arrepiar e logo depois o Rigardo dizer que ainda não usou nem 50% do seu poder LOL

Zefiris
31/08/2007, 04:50
Episódio 22 diz adeus ao mangá e agora em setembro quando o anime terminar, nem sonhem com uma segunda temporada =P

alex_seph
31/08/2007, 07:44
O episódio 22 já está caminhando para um temática dbz. Não li o mangá ainda, mas como o pessoal disse que tem diferença vou dar uma olhada. Acredito que não vá ter segunda temporada, o que seria uma pena. O Raki é absurdamente inútil e é bem provavel que essa praga não vá morrer.
O mais provável é que a Clare chegue a despertar, consiga matar o Rigardo e ai o Raki dá uma bicota no nariz dela e ela volta ao normal, podem esperar.

Sem Imaginação
01/09/2007, 00:40
hauhauhaua

essa foi foda alex_seph :P

mas realmente, estava com uma baita espectativa, esse 22 foi meia-bomba =[

vangelismm
01/09/2007, 01:44
estou acompanhando so o anime.
alguem poderia dizer as principais diferenças pro manga?

Maiscredoo
01/09/2007, 02:09
nossa, eu nem lih o mangá mas saquei q no 21-22 era tudo filler....agora, eu realmente nao duvido dos "50%" de poder q falaram aqui, eheheh

SPOILER

e sei lah, apesar da matança em série das "protagonistas" alá elfen lied, nenhuma delas me surpreendeu....

edwii
01/09/2007, 13:30
pergunta:

Quando o manga se diferencia do anime?

E agora ta bem diferente mesmo?

kageyame
01/09/2007, 17:31
SPOILERS das diferenças e alguns detalhes do mangá.

Até o episodio 18 pode-se dizer que é uma das conversões mais perfeitas entre mangá e anime, as divergências começam a ocorrer a partir do episodio 19 e se torna grande a partir daí, (provavelmente porque eles querem fechar a série com um final original, visto que o mangá não está nem perto de terminar.)

Toda a história do Raki está diferente, primeiro, ele foi para o Norte contra a Vontade (foi preso por escravistas e enviado para o norte), ele só escapa dos escravistas após a cidade ter sido destruida pelos seres despertos, e é ai que ele encontra a Priscilla e o Isley e decide voltar para o sul com eles, pois acredita que a Clare ainda esteja no Sul, (ele nunca fica sabendo que eles são Abissais, e nem que a Clare e as outras Claymores estão numa batalha pela vida ou morte).

A batalha contra o Rigardo foi um pouco mudada, ele é mais feroz, e a batalha não fica tão demorada quanto no anime, e quando ele ataca, os outros despestos continuam lutando, explicando o porque as outras Claymores não tiveram tempo de reagir, nem porque nenhuma outra interfere na batalha.)

o Desfecho da batalha eu ainda não sei, mas no mangá ela realmente consegue "poder" suficiente, mas o preço é alto (nota importante, estou falando do preço após a batalha, não o cliché vc matou meu amigo agora eu desperto o pode desconhecido, realmente aconselho a ler o mangá depois que o anime terminar

Véio Tarado
05/09/2007, 00:48
Li (na verdade só vi os desenhos hehehe) hoje o capitulo extra 3 que saiu e é sobre quando a Priscilla encontra com Isley pela primeira vez.

italomaia
06/09/2007, 01:16
Vixi, tah parecendo que o mangá se garante. De qualquer forma, tirando o raki que tah(é) um pé no saco, e foi bem nonsense ele ter ido para o norte por vontade própria(vou procurar a Clare no norte pq ela deve ter virado um picolé por lá), está muito bom. Episódeo 23 assistido e dedão pra cima! Bem legal.

gundam_seeker
06/09/2007, 04:48
SPOILERS!!!!!!!!!!

EPISÓDIO 23!!!!!!!!

Caralho, o que diabos foi aquilo? Parada para lanchar enquanto a Clare fica fazendo "esteira"?

PQP!!!!!

Como foram tão inúteis de deixarem as outras Claymores descansando na salinha e tomando chá?

E pra que perder tempo falando com aquele moleque do Raki????

E o pior: Edição muito mal feita! Quando a gente está interessado em ver uma coisa, eles tacam outra, como no caso das cenas do Raki, Easley e Priscilla. Ou seja, a gente fica com tanta vontade de ver a luta que nem presta atenção no que eles falam, além de que isso corta o clima!

Mangá RULEZ!!!

LEIAM O MANGÁ, PESSOAL!!!!! ESSE SIM NÃO DECEPCIONA!!! (só o tempo que leva pra sair que desanima)

gutow
07/09/2007, 02:00
O mais provável é que a Clare chegue a despertar, consiga matar o Rigardo e ai o Raki dá uma bicota no nariz dela e ela volta ao normal, podem esperar.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

E o pior é que é o que eu espero acontecer.

Fatofi
07/09/2007, 02:49
Vixi, tah parecendo que o mangá se garante. De qualquer forma, tirando o raki que tah(é) um pé no saco, e foi bem nonsense ele ter ido para o norte por vontade própria(vou procurar a Clare no norte pq ela deve ter virado um picolé por lá), está muito bom. Episódeo 23 assistido e dedão pra cima! Bem legal.
eu tava torcendo pro Raki cai do cavalo e te um traumatismo craniano :-D:-D:-D

Mas o episódio 23 foi legal, tirando o Raki chorão retardado filho da **** que ninguem mais aguenta

SPOILOSO :P

Quero ve como vão faze a luta cntra a priscilla e o Deneve em 3 episódios

Zefiris
07/09/2007, 06:47
Claymore é um mangá relativamente novo, tendo começado a ser lançado em 2001. Existe mangás sendo produzidos a mais de 15 anos, pois não se faz um mangá com o minimo de qualidade da noite pro dia (e brasileiro parece meio mal acostumado a esta "durabilidade"). Claymore pelo mostrado até volume 13, me parece com condiçoes de passar dos 20 volumes, então a menos que o autor perca a imaginação, teremos mangá de Claymore por, no minimo, mais 4 anos.

Pois então, o anime desde sua metade tem omitido certas coisas do enredo que são suscetiveis de serem aproveitadas numa estória longa, assim demonstrando - e comprovando nos episódios 22/23 - que seguirá um caminho diferente do mangá, com um final conclusivo e sem grandes pontas soltas pendentes para uma segunda temporada. O que não é de todo mal, se considerar que não há garantias que daqui 4 anos ou mais o público japonês terá interesse em ver a continuação de um anime que foi deixado incompleto pensando nesta possibilidade.

A muitos mangás que tiveram animes posteriormente e que terminaram muito depois que o anime foi finalizado.

Véio Tarado
07/09/2007, 16:16
Era a Galatea no preview do próximo episódio?

Ultima Weapon
09/09/2007, 00:21
Acho que nao era, se perigar eh Top 3.

Achei fraco o 23. O pior definitivamente foi a animacao precaria, a luta foi quase toda igual.

No mais, apesar dos pesares, to curioso pra ver o que acontecer, embora loooonge da empolgacao pos-Teresa, quando eu passei a acreditar que teriamos uma grande producao pela frente.

Quando foi que o anime comecou a se diferenciar bastante do manga? Assim que chegarmos no deradeiro 26 passo pra versao de papel.

Maiscredoo
09/09/2007, 00:51
bah, eu me empolgava com claymore lah no começo, até o ep em q a teresa vai pro saco...q alias me deixou de boca aberta...dpois disso caiu...e veio caindo...mas manteve-se legal...e agora vao fechar de um jeito bem...forçado, tao matando todo mundo do jeito q dá...=P

gundam_seeker
09/09/2007, 03:11
Acho que nao era, se perigar eh Top 3.

Achei fraco o 23. O pior definitivamente foi a animacao precaria, a luta foi quase toda igual.

No mais, apesar dos pesares, to curioso pra ver o que acontecer, embora loooonge da empolgacao pos-Teresa, quando eu passei a acreditar que teriamos uma grande producao pela frente.

Quando foi que o anime comecou a se diferenciar bastante do manga? Assim que chegarmos no deradeiro 26 passo pra versao de papel.

Cara, a partir do episódio 19 ja começa a diferenciar.

O episódio 23 ja mudou totalmente o rumo da história. Leia o mangá. Aconselhadíssimo!!!!!

E, apesar da saga de Teresa ter sido a MELHOR (eu amava aquela mulher, porra!!!), a nova saga está bastante interessante, eu diria quase do mesmo nível.

Leia!!!

king_hyperdyo
09/09/2007, 11:54
Simplesmente não gostei do 23, além de sair da linha do mangá que já tinha mudado...

SPOILER

...trazem o Raki para Pieta , quem leu o mangá sabe que ele nunca apareceu nessa batalha e fora que a do mangá a Claire desperta as pernas e os braços, quebraram a luta [kong]

FIM DO SPOILER

Nem quero ver a merda que vai dar, espero um final mais ou menos apenas

Começou Ruim - > Ficou Excelente - > Terminará Pessimamente :(

kageyame
12/09/2007, 22:45
Episódio 24 liberado pelo eclipse (subs em inglês),

Não vou nem comentar da história, já não tem mais salvação, a Clare vai derrotar a priscipa e terminar tudo bem...

Mas vejam pelo lado bom, nem tudo está perdido, o capitulo estra 3 já saiu, e mostra o encontro da Priscila contra o Isley (é, a Clare vai "derrotar" essa ai :o )

Véio Tarado
13/09/2007, 00:14
Baixarei apenas por uma curiosidade mórbida para ver como isso vai terminar.

Kresnik-02
13/09/2007, 00:18
putz, mais um anime pra eu desistir e partir pro manga? Peguei pra assistir essa semana, ja cheguei no 23 e senti uma queda enorme na qualidade, ta deprimente... Pensei que iria rolar algo do tipo Raki e Clare separados por anos e o Raki iria tentar virar um Claymore também ou algo parecido para ficar forte. Mas pelo que li no manga o discurso dele é diferente, ele não quer ficar forte pra proteger a Clare, ele quer pra poder se proteger sem preocupar a Clare em uma luta.

Véio Tarado
13/09/2007, 00:27
putz, mais um anime pra eu desistir e partir pro manga? Peguei pra assistir essa semana, ja cheguei no 23 e senti uma queda enorme na qualidade, ta deprimente... Pensei que iria rolar algo do tipo Raki e Clare separados por anos e o Raki iria tentar virar um Claymore também ou algo parecido para ficar forte. Mas pelo que li no manga o discurso dele é diferente, ele não quer ficar forte pra proteger a Clare, ele quer pra poder se proteger sem preocupar a Clare em uma luta.

Leia o mangá pois segue esse rumo aí que você falou. O anime foi bom então estava fiel, forçaram demais querendo acabar ele nessa temporada pois não tinha como a Claire conseguir poder suficiente para isso.

Kresnik-02
13/09/2007, 00:43
Leia o mangá pois segue esse rumo aí que você falou. O anime foi bom então estava fiel, forçaram demais querendo acabar ele nessa temporada pois não tinha como a Claire conseguir poder suficiente para isso.
Exatamente, ficou meio absurdo esse salto dela de numero 47 pra super claymore que vai matar tudo e todos que passarem na frente da vingança dela!

Obviamente o estado "semi despertado" dela tinha que fazer alguma diferença, mas está muito forçado.

Vou pegar o manga mais pra frente.

gundam_seeker
13/09/2007, 13:27
Exatamente, ficou meio absurdo esse salto dela de numero 47 pra super claymore que vai matar tudo e todos que passarem na frente da vingança dela!

Obviamente o estado "semi despertado" dela tinha que fazer alguma diferença, mas está muito forçado.

Acho que no volume 10 (ou episódio 19) já começa a ficar diferente. Entao, comece a ler por ai.

Phoenix Eagle
13/09/2007, 14:16

Ué, a desculpa dela ter Teresa dentro dela e ter conseguido despertar o poder da teresa não serve?

Eu já acho que o anime está enrolando um pouco (poutz.. episódio 24 é pura enrolação), mas se for fazer do jeito que vocês estão querendo.. a coisa ia ficar com cara de DBZ =P e "120" ep de pura enrolação...

Pode ter a história fudida que for no manga, mas eu simplesmente detesto enrolação.. a Clare.. demorar 3-5 anos pra chegar ao patamar da Teresa é ridiculo. A história no anime caiu sim, mas acredito que está melhor assim do que ficar enrolando 30 90.. 100 episódio para chegar a conclusão..

kageyame
13/09/2007, 14:46
Ué, a desculpa dela ter Teresa dentro dela e ter conseguido despertar o poder da teresa não serve?

Eu já acho que o anime está enrolando um pouco (poutz.. episódio 24 é pura enrolação), mas se for fazer do jeito que vocês estão querendo.. a coisa ia ficar com cara de DBZ =P e "120" ep de pura enrolação...

Pode ter a história fudida que for no manga, mas eu simplesmente detesto enrolação.. a Clare.. demorar 3-5 anos pra chegar ao patamar da Teresa é ridiculo. A história no anime caiu sim, mas acredito que está melhor assim do que ficar enrolando 30 90.. 100 episódio para chegar a conclusão..

Porque vc não dá uma lida no mangá antes de dizer tudo isso? não adianta explicar, mas a baboseira que que a madhouse fez deixou muito mais parecido a dragon ball (ou qualquer outro "shounen" com power-up sem sentido), do que o mangá jamais foi.

Falar que Claymore vai ficar com 100 ou mais capitulos de enrolação se seguir o mangá é absurdo, isso acontece com séries de publicação semanal, como é o caso de dragon ball ou os atuais bleach, one piece etc. Claymore é mensal, para vc ter uma idéia, o conteúdo que o anime cobriu fielmente por 20 episódios demorou 6 anos para ser escrito no mangá...

Phoenix Eagle
13/09/2007, 14:52
Porque vc não dá uma lida no mangá antes de dizer tudo isso? não adianta explicar, mas a baboseira que que a madhouse fez deixou muito mais parecido a dragon ball (ou qualquer outro "shounen" com power-up sem sentido), do que o mangá jamais foi.

Falar que Claymore vai ficar com 100 ou mais capitulos de enrolação se seguir o mangá é absurdo, isso acontece com séries de publicação semanal, como é o caso de dragon ball ou os atuais bleach, one piece etc. Claymore é mensal, para vc ter uma idéia, o conteúdo que o anime cobriu fielmente por 20 episódios demorou 6 anos para ser escrito no mangá...

Qndo citei enrolação, é para essa evolução que muitos estão querendo ( o fato de falar 120 episodios.. foi mais pra fazer uma dramacidade na coisa e citar o pior exemplo que existe neste sentido que é o DBZ), pois não vejo necessidade de ficar vários episódios .. para ela conseguir despertar um braço.. dai mais alguns até ela conseguir despertar uma perna, mais outros tantos pra cabeça.. até ela conseguir virar uma Teresa II..

Se ainda to falando bobeira (mil perdões, pois não curto ler manga - infelizmente - prefiro as coisas em movimento), é uma pena então que eles não tenham sido fiéis ao Manga como estavam sendo (como muitos falaram ai, eu amei até Teresa e depois realmente foi caindo), o que não dá para entender é o motivo disso.. afinal de contas, se está fazendo sucesso.. pq não continuar na mesma linha?

Não estaria fazendo sucesso o anime, é isto?

Queria gostar de ler manga, afinal de contas, sei que ele é muito mais rico em detalhes em 90% das vezes a sua linha de história é mais coerente do que qndo vai ser passado pra anime, mas simplesmente não tenho saco .. anime tem mais vida pra mim do que manga.. muito mais, diga-se de passagem pra mim (aahuauh calma, estou ciente que os amantes de manga acham o contrário.. não me crucifiquem).. e só tenho a lamentar o Claymore então não estar seguindo o manga pelo que vocês dizem..

Mas eu acho que o anime está bom (não sou exigente =P, talvez seria se lê-se o manga), poderia estar melhor (e muito melhor se segui-se o manga), mas ainda me empolga ver os episódios.. qndo parar de fazer isso, eu paro de ver..

kageyame
13/09/2007, 15:04
é que todo o evento está diferente, ela nem chega a encontrar com a Priscilla / easley nessa parte do mangá (porque não faria sentido mesmo, a diferença de poder é muito grande), o ápice da batalha é contra o Rigardo mesmo, e ela é mais rápida e mais dramática (tanto a batalha em si quanto o desfecho logo após dela), esses eram pontos que praticamente todos os leitores do mangá queriam ver animados, e ficamos a ver navios, em troca tivemos uma história mais genérica.

O motivo que a MadHouse estar fazendo isso é justamente o ritmo do mangá, se eles fechasse a história mais ou menos como o mangá, para lançar outra série de tv com o conteudo do mangá, somente daqui a 5 anos, então eles preferiram fechar a história com um final original. (que não está saindo muito bem, mas essa é a decisão deles.)

quanto a popularidade do anime, considerando-se que ele passa em um horário péssimo, teve muito mais popularidade do que o esperado (teve mais popularidade que séries em horário nobre...)

Phoenix Eagle
13/09/2007, 15:08
é que todo o evento está diferente, ela nem chega a encontrar com a Priscilla / easley nessa parte do mangá (porque não faria sentido mesmo, a diferença de poder é muito grande), o ápice da batalha é contra o Rigardo mesmo, e ela é mais rápida e mais dramática (tanto a batalha em si quanto o desfecho logo após dela), esses eram pontos que praticamente todos os leitores do mangá queriam ver animados, e ficamos a ver navios, em troca tivemos uma história mais genérica.

O motivo que a MadHouse estar fazendo isso é justamente o ritmo do mangá, se eles fechasse a história mais ou menos como o mangá, para lançar outra série de tv com o conteudo do mangá, somente daqui a 5 anos, então eles preferiram fechar a história com um final original. (que não está saindo muito bem, mas essa é a decisão deles.)

quanto a popularidade do anime, considerando-se que ele passa em um horário péssimo, teve muito mais popularidade do que o esperado (teve mais popularidade que séries em horário nobre...)

É, realmente pelo que você disse eu acredito que a história ficaria melhor e mais empolgante .. :(

Bom, melhor teria sido a MadHouse ter esperado o manga terminar para fazer algo na linha que vocês estão querendo.. será que eles não pensam =P

Ultima Weapon
14/09/2007, 01:49
Achei bom o 24, aconteceu bastante coisa, jurei que ia tudo desmoronar quando a Claire comenta que queria ver o Raki por uma ultima vez, ja tava imaginando a cena se concretizando...

Tomara que a animacao dessa luta final fique bacana, tem que melhorar bastante, contra o Rei Leao foi sofrivel.

Claymore, o anime mediocre que caminha pra ser lembrado eternamente pelo episodio 8.

kageyame
14/09/2007, 16:20
Achei bom o 24, aconteceu bastante coisa, jurei que ia tudo desmoronar quando a Claire comenta que queria ver o Raki por uma ultima vez, ja tava imaginando a cena se concretizando...

Tomara que a animacao dessa luta final fique bacana, tem que melhorar bastante, contra o Rei Leao foi sofrivel.

Claymore, o anime mediocre que caminha pra ser lembrado eternamente pelo episodio 8.

pois é, no passado tinha até dito para me cotarem que o episódio 22 iria fazer jus ao episódio 8, mas isso foi antes da presepada da MadHouse... (a luta contra o Simbá clone teria ficado bem melhor, com um desfecho digno da história da Teresa... )

Colt Malone
16/09/2007, 00:12
Eu parei de acompanhar pelo episódio 13. Preferi ficar com o manga.
Já estava prevendo que a história iria desandar. Sofreu do mesmo mal de Gantz.

Fatofi
16/09/2007, 22:44
Os personagens nesse anime tem um serio problema em admiti que são fracos, o raki fico o anime inteiro chorando porque não conseguia ajuda, sério mesmo, esse é o pior personagem que eu ja vi em um anime, e as 3 la vão tenta ajuda a claire contra um bixo que até a mais forte da história foi morta em 1 segundo, sério, um poco de conciencia dos próprios limites não faz mal a ninguém.

quero só ve o raki subindo aquela montanha que até as claymore deram uma sofrida pra chega que fica a 1 milhão de quilometros de onde eles tão, wsem fala nas 3 correndo uma no lado da outra toda ajeitadinho, ta uma palhaçada esse anime, mas quando acaba vo considera como bom só por causa da parte da teresa.
Em que capitulo do mangá o anime paro?Quero da uma conferida, esse sim vale a pena

Agora eu vo acaba de kanon e depois arranja o que ve...

Véio Tarado
18/09/2007, 16:15
Vi o episódio 24 e não tem nem o que falar, agora é só aguardar o desfecho e depois apagar do computador tudo :(

Sobre o mangá, tendo em vista que ainda falta mais um capítulo extra antes de voltar para a continuação da estória normal queria saber seus palpites sobre quem falará dessa vez.

Helen? Deneve? Clarice? Galatea? Alguma outra pessoa?

Eu chuto que vai ser da Clarice ou então da Galatea.

Ultima Weapon
20/09/2007, 16:31
A produção ainda tá bem porca, falta muito do requinte dos primeiros episódios.

Curti a segunda parte do 25, bem insano, e no último episódio vai ser Goku SSJ X Freeza 100%, promissor.

Fatofi
21/09/2007, 03:01
A produção ainda tá bem porca, falta muito do requinte dos primeiros episódios.

Curti a segunda parte do 25, bem insano, e no último episódio vai ser Goku SSJ X Freeza 100%, promissor.
é uma boa comparação

mas essa priscilla gosta de arranca uns braços, einho, achei tosco as 3 lutando com a priscilla, se nem a mais poderosa claymore conseguiu desvia de um golpe da priscilla meio despertada, como elas conseguem com a priscilla 100% overpower?

Véio Tarado
21/09/2007, 10:51
Baixei esse episódio 25 no dia que saiu no tracker do bakaupdates mas ainda não tive coragem para assistir.

Fim de semana vou ver como ficou o começo dessa batalha final.

vangelismm
21/09/2007, 12:57
é uma boa comparação

mas essa priscilla gosta de arranca uns braços, einho, achei tosco as 3 lutando com a priscilla, se nem a mais poderosa claymore conseguiu desvia de um golpe da priscilla meio despertada, como elas conseguem com a priscilla 100% overpower?

so quero ver se essa merda vai acabar sem mostrar as atuais numero 1, 2, 3.

Fatofi
21/09/2007, 13:12
so quero ver se essa merda vai acabar sem mostrar as atuais numero 1, 2, 3.
Não se preocupa que vai acaba assim... =(

Véio Tarado
22/09/2007, 00:40
Não se preocupa que vai acaba assim... =(

Eu ri :-D

Fraquinho esse episódio 25. E como o próximo vai ser o último vai ser uma luta muito rápida pois tem que dar tempo de mostrar a Clare voltando ao normal no final e vivendo com o Raki (ou não, vai que se todos morrem no final né :p)

Fatofi
22/09/2007, 01:25
Eu ri :-D

Fraquinho esse episódio 25. E como o próximo vai ser o último vai ser uma luta muito rápida pois tem que dar tempo de mostrar a Clare voltando ao normal no final e vivendo com o Raki (ou não, vai que se todos morrem no final né :p)
a priscilla sofreu um baita downgrade :lol

Ela arranco a cabeça da teresa sem a teresa nem percebe, isso sem ta totalmente despertada, depois vão as outras la e arrancam uma asa dela e ficam se esquivando dos golpes, com ela 100%, tosqueira-mor...

kageyame
22/09/2007, 10:42
Vi o episódio 24 e não tem nem o que falar, agora é só aguardar o desfecho e depois apagar do computador tudo :(

Sobre o mangá, tendo em vista que ainda falta mais um capítulo extra antes de voltar para a continuação da estória normal queria saber seus palpites sobre quem falará dessa vez.

Helen? Deneve? Clarice? Galatea? Alguma outra pessoa?

Eu chuto que vai ser da Clarice ou então da Galatea.

Acho que o mais provável é a história da Helen e Deneve, qualquer História envolvendo a Galatea tem grandes possibilidades de ser spoiler para a história principal, e eles estão evitando isso.

Quanto ao anime, nem comento mais nada, virou Dragon Ball Cover... (que jeito de destruir um bom anime),

Bem menos ainda tem Seirei no Moribito para Salvar essa temporada...

Fatofi
23/09/2007, 01:17
Acho que o mais provável é a história da Helen e Deneve, qualquer História envolvendo a Galatea tem grandes possibilidades de ser spoiler para a história principal, e eles estão evitando isso.

Quanto ao anime, nem comento mais nada, virou Dragon Ball Cover... (que jeito de destruir um bom anime),

Bem menos ainda tem Seirei no Moribito para Salvar essa temporada...
E tem clannad :rox :rox :rox

kageyame
24/09/2007, 14:03
Clannad a série de tv começa agora em outubro, então ainda não dá para julgar, (e mesmo assim, não parece ser muito o meu estilo de anime...)

kageyame
26/09/2007, 18:12
Ultimo Episodio sub by eclipse já saiu, eu achei tosto pacas, mas vai saber, baixem para ver como termina a série...

PQP, tava ruim, mas eles deixaram o pior para o final, final "feliz" para todos, inclusive para a Priscilla, presciso dizer mais?

gundam_seeker
26/09/2007, 19:35
E tem clannad :rox :rox :rox

Seirei no Moribito = Excepcionalmente descomunal e lindo!!!!!! Melhor anime do ano!!!!![:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king]

Mas e esse Clannad? Do que se trata?? Exijo explicações!!!!:kongpositivo:

Ultima Weapon
26/09/2007, 20:46
Episódio final foi um horror, total falta de inspiração.

Enfim, pra variar, mais um Shonen medíocre, pelo menos valeu pelo excepcional episódio 8.

Vou dar uma conferida no mangá, a partir do momento que passou a destoar do anime, periga ser bem melhor mesmo.

luc304
26/09/2007, 20:57
tipo...final fraco, que deixou centenas d coisas no ar sem contar que foi muito sem experição...

Orfão de bons animes!:(

Quem sabe serei no morabito não salva patria.:p

luc304
26/09/2007, 21:05
O que aconteceu com a mulher que matou a claymore que deu o braço pra clare..e o que aconteceu com aquela nivel baixo la?E onde esta as numeros baixo.Sem contar outras milhares de coisas sem explicaçoes tais com o fato da organização ser toda sinistra e talz....TO REVOLTADO AQUI!

p.s:nao vi serei no morabito
p.s2:mal os dois posts foi sem quere=P

Ultima Weapon
26/09/2007, 22:36
Quem sabe tenha nova temporada, deixaram muita coisa aberta mesmo pra um anime que terminou nas coxas.

Fatofi
26/09/2007, 23:03
Seirei no Moribito = Excepcionalmente descomunal e lindo!!!!!! Melhor anime do ano!!!!![:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king][:king]

Mas e esse Clannad? Do que se trata?? Exijo explicações!!!!:kongpositivo:
é mais uma obra da kyoto animation baseado em algum jogo da key, se gosto de kanon 2006 e air tv recomenda, senão passa longe

kageyame
26/09/2007, 23:26
Quem sabe tenha nova temporada, deixaram muita coisa aberta mesmo pra um anime que terminou nas coxas.

Dizer a verdade, isso foi umas das coisas que mais me irritou, os caras vieram com a história de desviar do manga para fechar a história, e não deixar com um final aberto, e fizeram uma porcaria de final que ficou aberto do mesmo jeito, e nem teve a satisfação do manga.

Véio Tarado
26/09/2007, 23:43
Estou com medo de ver como terminou isso só pelos comentários de vocês.

king_hyperdyo
27/09/2007, 00:23
Putz vi os comentários e já desanimei baixar, já apaguei do HD e fiquei só com o Mangá que é excepcional, é uma pena que um Shonen tão legal tenha tido esse fim em animação assim como varios outros :(

Acho que o que só se salva mesmo é One Piece e Bleach(Quando acompanha o mangá)

Phoenix Eagle
27/09/2007, 02:49
Aquele episódio 26 foi o final dele ou da temporada?

Pra mim está mais com cara de final de temporada e não do anime em si..

Como já disseram, ficou muita coisa no ar... muita mesmo, não ficou com cara de final de forma alguma, pra completar só faltou um "Continua..." =P

Fatofi
27/09/2007, 18:11
só vi a parte antes da abertura, usaram tanta cena parada e flashback que mostra como o orçamento pro ultimo episódio tava apertado...

edit: Agora vi todo, tava mais divertido olha meu cachorro tentando subi a cama :lol

Além do roteiro do ultimo se um lixo teve 1 milhão de flashbacks, cenas estáticas e repetidas, o que mostra que o orçamento não deu conta de mante o anime, uma pena...

luc304
27/09/2007, 18:22
Em qual capitulo o manga começa a se diferenciar do anime?E onde posso baixar?

vlw

kageyame
29/09/2007, 12:03
Aquele episódio 26 foi o final dele ou da temporada?

Pra mim está mais com cara de final de temporada e não do anime em si..

Como já disseram, ficou muita coisa no ar... muita mesmo, não ficou com cara de final de forma alguma, pra completar só faltou um "Continua..." =P

Deus me livre de uma temporada toda "original" para o anime... [:grr] :lol

mas falando sério, realmente espero que não, como disse a temporada teria que ser toda original, visto que mesmo se os caras tentassem trazer o anime de volta ao rumo do mangá (o que não dá, visto as mudanças criticas de roteiro), o mangá não tem material para mais uma temporada (e só vai ter daqui a uns 5 anos, no ritmo que é publicado...)

Véio Tarado
29/09/2007, 17:08
Finalzinho meia-boca para uma série que poderia ter sido muito melhor caso tivesse seguido a risca o mangá e deixado uma segunda temporada em aberto.

Realmente ficaram muitas entradas para uma nova temporada mas espero que deixem a coisa como está pois quanto mais mexerem mais vai feder o negócio.

king_hyperdyo
30/09/2007, 12:49
Finalzinho meia-boca para uma série que poderia ter sido muito melhor caso tivesse seguido a risca o mangá e deixado uma segunda temporada em aberto.

Realmente ficaram muitas entradas para uma nova temporada mas espero que deixem a coisa como está pois quanto mais mexerem mais vai feder o negócio.

Nem vi para não me decepcionar, para mim começou ruim, ficou bom e terminou muito mal.

Infelismente é um anime para esquecer e apagar, pelo menos o mangá é excelente :rox

Véio Tarado
08/10/2007, 10:49
Revivendo o tópico, alguém mais leu o capítulo especial 4 que saiu?

Para quem não leu ele fala sobre a Clare e conta um pouco da estória dela de quando entrou para a organizaçãoe o primeiro encontro dela com um youma.

Agora que acabaram os capítulos especias só aguardar mais um mês para continuar com a estória normal [kong]

Arcueid
11/10/2007, 16:01
O Anime acaba no episodio 26.

Mas a Historia continua no manga.

Então acompanhem o Manga, que tb eu acho que ficará BEM melhor.

Exatamente como Gantz foi.

Fatofi
11/10/2007, 16:15
depois do fim do anime, até desanimei com o mangá :lol

kageyame
14/10/2007, 21:10
Falae galera, voltei depois de um breve "sumiço" (infelizmente isso é meio normal, mas fazer o quê).

Bom, voltando ao assunto que interessa, não é só o fato que a história continuar no mangá, o final foi muito modificado no anime, então, pode-se considerar dois universos diferentes (sendo o manga muito melhor, é claro...)

quanto ao episódio extra, embora essa não ter sido sobre quem eu queria (realmente queria ver a historia de quando Deneve e a Helen se conheceram), foi extremamente bem feito.

agora é contar os dias até o episódio 74...

Arcueid
15/10/2007, 21:44
depois do fim do anime, até desanimei com o mangá :lol

o final de Gantz foi 1 lixo sem sentido algum (do anime).

E o manga é fodão. Valeu a pena continuar.

ricarmarques
21/10/2007, 16:02
To lendo o mangá e assim como berserk e death note, foi uma das poucas séries que conseguiu me manter entusiasmado pra ler em tão pouco tempo. Agora acabei de ler o capítulo 62 do volume 11, em que apareceu aquela Alicia e Beth e perguntaram o porque da vestimenta preta, e logo eu pensei: são do BOPE ora bolas:lol

Agora, onde posso baixar os episódios do anime agora, em rmvb? Mal ae mas o tópico deve estar cheio de spolier e não to afim de ler:p

Maiscredoo
21/10/2007, 21:30
To lendo o mangá e assim como berserk e death note, foi uma das poucas séries que conseguiu me manter entusiasmado pra ler em tão pouco tempo. Agora acabei de ler o capítulo 62 do volume 11, em que apareceu aquela Alicia e Beth e perguntaram o porque da vestimenta preta, e logo eu pensei: são do BOPE ora bolas:lol

Agora, onde posso baixar os episódios do anime agora, em rmvb? Mal ae mas o tópico deve estar cheio de spolier e não to afim de ler:p

cara, off topic total, mass essa sua sign ja me fes meter o dedão no LCD umas 3 vezes!!...porra! ja ta até maracado! ehoeheo

edwii
22/10/2007, 19:42
O manga sai de quanto em quanto tempo?

Off: Essa barata na assinatura me engana todas as vezes, maldita!!

Ultima Weapon
22/10/2007, 19:50
Onde vocês pegam o mangá?

Traduzido pra inglês ou português.

edwii
22/10/2007, 20:26
http://www.onemanga.com/Claymore/

Traduzido para o Inglês

Véio Tarado
22/10/2007, 22:05
O manga sai de quanto em quanto tempo?

Off: Essa barata na assinatura me engana todas as vezes, maldita!!

O mangá é de edição mensal, ou seja, 1 volume por mês. Deve chegar o próximo volume agora no começo do próximo mês.

Ultima Weapon
24/10/2007, 12:09
http://www.onemanga.com/Claymore/

Traduzido para o Inglês
Muito obrigado.

Phoenix Eagle
24/10/2007, 16:35
Pow, de curioso eu to dando uma olhada no manga .. fui pulando as partes que aparentemente já conhecia e fiquei espantado em ver que fui parar quase no final, quando parece que as coisas vão diferenciar realmente no anime...

[SPOILER]

Me falaram que diferenciava lá atrás, mas nestes saltos que eu fiquei dando parecia estar igualzinho, só agora no Capitulo 60 - The Invasion of Pieta 4 é que realmente mudou, em vez de estarem naquele vulcão, todo o lance dela acordar e a Jean ajudar ela voltar ao normal aconteceu em Pieta mesmo...

Dai eu pergunto, compensa eu ler os passados? Por que parece ser bem semelhante (percebi que tem mais detalhes, como as conversas com a organização que nunca apareceu no anime), mas aonde realmente mudou as coisas foi agora no 60.

Agradeço quem puder me responder hehe ^^

deraol
24/10/2007, 17:22
Pow, de curioso eu to dando uma olhada no manga .. fui pulando as partes que aparentemente já conhecia e fiquei espantado em ver que fui parar quase no final, quando parece que as coisas vão diferenciar realmente no anime...

[SPOILER]

Me falaram que diferenciava lá atrás, mas nestes saltos que eu fiquei dando parecia estar igualzinho, só agora no Capitulo 60 - The Invasion of Pieta 4 é que realmente mudou, em vez de estarem naquele vulcão, todo o lance dela acordar e a Jean ajudar ela voltar ao normal aconteceu em Pieta mesmo...

Dai eu pergunto, compensa eu ler os passados? Por que parece ser bem semelhante (percebi que tem mais detalhes, como as conversas com a organização que nunca apareceu no anime), mas aonde realmente mudou as coisas foi agora no 60.

Agradeço quem puder me responder hehe ^^

Depois que acabou o anime começei a ler o manga e tb notei que pouquicimos dialogos só tem no manga

Se eu fosse falar para alguem que viu o anime, da onde começar a ler o manga diria que na luta com Rigardo

Phoenix Eagle
25/10/2007, 00:34
Depois que acabou o anime começei a ler o manga e tb notei que pouquicimos dialogos só tem no manga

Se eu fosse falar para alguem que viu o anime, da onde começar a ler o manga diria que na luta com Rigardo

Pois é, o povo criticou tanto que não sei o que das mudanças a partir de não sei aonde, qndo o que parece* é que só muda mesmo nesta parte que eu citei, vai entender!?!

*Falei parece, pois o deraol acaba de confirmar o mesmo que eu confirmei, se alguém que leu tudo discordar, por favor comente o motivo..

Ultima Weapon
25/10/2007, 05:06
Lol, aproveitei que hoje tava sem horário pra ir dormir e comecei a ler Claymore a partir da parte que a Flora resolve fazer aquela comparação de poderes com a Clare (http://www.onemanga.com/Claymore/54/31/), que olhando por cima foi a primeira coisa bem diferente que percebi.

Resultado, passei as últimas 3hs dessa madrugada lendo Claymore, fui até o último. :p

Bacana demais, impressionante, não tava esperando, ainda mais depois do anime.

Quando sai o 74?

Hype imenso.

edwii
25/10/2007, 15:05
Lol, aproveitei que hoje tava sem horário pra ir dormir e comecei a ler Claymore a partir da parte que a Flora resolve fazer aquela comparação de poderes com a Clare (http://www.onemanga.com/Claymore/54/31/), que olhando por cima foi a primeira coisa bem diferente que percebi.

Resultado, passei as últimas 3hs dessa madrugada lendo Claymore, fui até o último. :p

Bacana demais, impressionante, não tava esperando, ainda mais depois do anime.

Quando sai o 74?

Hype imenso.

Já leu os Extras TB?

Ultima Weapon
25/10/2007, 19:39
Já leu os Extras TB?
Acredito que não, só li o que tinha no site que me passou. Do que se trata esses extras?

edwii
25/10/2007, 20:25
Algumas estórias antigas sobre as personagens.
Tb tem no site que passei

Ultima Weapon
26/10/2007, 16:52
Agora li essas outras.

São muito boas, principalmente a da Priscilla, essa chutou bundas.

Véio Tarado
26/10/2007, 17:24
Agora li essas outras.

São muito boas, principalmente a da Priscilla, essa chutou bundas.

Para você ver como forçaram dando aquele final pífio no anime [:grr]

kageyame
29/10/2007, 14:52
Pois é, o povo criticou tanto que não sei o que das mudanças a partir de não sei aonde, qndo o que parece* é que só muda mesmo nesta parte que eu citei, vai entender!?!

*Falei parece, pois o deraol acaba de confirmar o mesmo que eu confirmei, se alguém que leu tudo discordar, por favor comente o motivo..

Um bom lugar para começar mesmo seria perto do capitulo 50, onde começam a aparecer algumas diferenças entre o anime e manga que podem fazer alguma falta se vc começar a ler somente do episódio 60 em diante.

Meu conselho é comece a ler do capitulo 46, vc vai entender o porque a Riful não quis lutar, por exemplo, e dai para frente, até a luta contra o Rigardo tem mais algumas mudanças (a luta entre a Clare e a Flora, algumas mudanças importantes na primeira batalha contra os Despertos de Pieta, o motivo da Undine perder o controle etc).

e se não me engano, algumas partes com o Raki acontecem antes disso também, e se vc assistiu só o anime, as chances são que vc odeie o Raki, por isso é importante ver que o ponto de vista dele é bem diferente no mangá...

Ultima Weapon
04/11/2007, 15:39
Saiu o 74:

http://www.onemanga.com/Claymore/74/01/

Ficou uma curiosidade imensa pro proximo.

Eu nunca apostei muito na Galatea, achei que ela ia precisar da ajuda da tropa de elite se quisessem mante-la viva apos esse confronto, mas agora acredito que eh bem capaz dela superar essa.

Haganshi Hiei
04/11/2007, 17:00
e aí pessoal blz?, depois de tanto tempo sem postar tô de volta.
mas em relação ao tópico, estou baixando claymore, e tô achando muito bom já estou baixando o 2º episódio.

Véio Tarado
04/11/2007, 18:19
Saiu o 74:

http://www.onemanga.com/Claymore/74/01/

Ficou uma curiosidade imensa pro proximo.

Eu nunca apostei muito na Galatea, achei que ela ia precisar da ajuda da tropa de elite se quisessem mante-la viva apos esse confronto, mas agora acredito que eh bem capaz dela superar essa.

Não esperava aquilo da Galatea. Esperemos (infelizmente) mais um mês para saber como vai terminar essa luta entre elas.

Também fiquei curioso, ainda mais com aquele final.

kageyame
05/11/2007, 12:51
Muito bom esse episodio 74, agora esperar até 4 de desembro...

muitas duvidas no ar. (O que causou a cegueira da Galatea? será que ela se tornou uma desperta? Isso explicaria tanto os desaparecimentos em rabona quanto o susto da Clarice ao saber que ela conseguiu sentir o Yoki das Duas, mesmo elas estando tomando pilulas para suprimir o Yoki...)

Ultima Weapon
03/12/2007, 06:41
Deus existe, capítulo 75:

http://www.onemanga.com/Claymore/75/

Miata retardada só vai atrapalhar, e agora kct?
Pior que sabe lá onde raios tá o Bope, seria muito acaso eles localizar esse confronto, maneta e com 2 monstros pressionando nem o Ethan Hunt resistiria.

Será que a Rafaela sobreviveu ao encontro com sua irmã? Acho que ela ainda vai dar as caras nessa história hein.

No mais sempre soube que ia aparecer um novo elemento importante nesse episódio, tava estranho demais aquelas pessoas desaparecidas e ela ter se deixado encontrar tão fácil.

Véio Tarado
03/12/2007, 12:02
No mais sempre soube que ia aparecer um novo elemento importante nesse episódio, tava estranho demais aquelas pessoas desaparecidas e ela ter se deixado encontrar tão fácil.

Eu achava que a surpresa seria com relação a Galatea mesmo, nem imaginava esse outro personagem aparecendo agora.

Bem que podiam acelerar esse mangá e começar a publicar semanalmente. Ficar esperando o mês inteiro por um capítulo é pra deixar o velho aqui com coração na mão :(

deraol
03/12/2007, 14:07
No Chrono sai amanha 4/12 ...
O que é esse lance de marcas d'água? :p

Claymore sai amanhã (com marcas d'água, já que não vai sair mais scans na net) e vampire knight sairá em breve também

Véio Tarado
03/12/2007, 14:26
O que é esse lance de marcas d'água? :p

Sei lá disso de marca d'água mas parece que teve uns rolos aí de pessoas usando as traduções deles como sendo próprias então isso pode ser um meio de evitar esse tipo de coisa.

kageyame
03/12/2007, 22:32
meu, esse capitulo foi bom pacas, esperava de tudo

até mesmo a galatea estar fujindo da Riful, que quer ela a qualquer custo, mas não esperava que ela iria se utilizar como isca para trazer duas claymores poderosas para enfrentar um desperto em rabona...

Véio Tarado
03/12/2007, 22:36
meu, esse capitulo foi bom pacas, esperava de tudo

até mesmo a galatea estar fujindo da Riful, que quer ela a qualquer custo, mas não esperava que ela iria se utilizar como isca para trazer duas claymores poderosas para enfrentar um desperto em rabona...

2 não, só tem 1 forte lá além da Galatea e ela nem está ajudando muito :D

Véio Tarado
01/01/2008, 22:56
"I call upon thee, rise from the grave!!!!"

Então moçada, ano novo e temos capítulo novo de Claymore... Alguém mais leu o capítulo que lançaram recentemente, o 76?

Do jeito que as coisas estão se desenrolando parece que vai ser difícil pra Galatea sair da situação que se encontra (eu nem lembro dela ter perdido um braço na luta, preciso ler novamente os últimos capítulos)

Seria legal ver as claymores renegadas chegarem para ajudá-la mas isso seria cliché demais.

Agora é só esperar mais um mês para ver como essa batalha vai se desenrolar :-(

MaxPower
02/01/2008, 01:36
Lendo agora \o

kageyame
02/01/2008, 17:10
Muito Rox esse capitulo,

Ao contrário do que parece, a Galatea não se ferrou muito nesse episódio, ela já tinha perdido o braço no episódio 75, quem acabou dançando feio foi a Miata, por culpa da incompetente da Clarice...

MaxPower
02/01/2008, 19:03
Eu não lembrava que a Galatea tinha perdido um braço. Quando foi isso?

Véio Tarado
02/01/2008, 23:16
Eu não lembrava que a Galatea tinha perdido um braço. Quando foi isso?

Releia o capítulo 75. Eu também não lembrava desse "detalhe" e tive de reler para ver como ela perdeu o braço.

Isso que é foda de sair um capítulo novo a cada 30 dias, você esquece o que aconteceu no anterior e tem de ler novamente pra relembrar a estória :lol

AtDeathDoor
03/01/2008, 01:01
quero comceçar a ler, mas também quer assistir ao anime.

Tem muitas diferenças? Pelo final do anime, o manga continua em que número?

Ciao

deraol
03/01/2008, 01:19
quero comceçar a ler, mas também quer assistir ao anime.

Tem muitas diferenças? Pelo final do anime, o manga continua em que número?

Ciao

Veja o anime nao vai se arrepender quanto ao manga eu digo que pode ler da luta contra Rigardo pra frente, outros dissem que na luta contra Riful, ai você que sabe :p

AtDeathDoor
03/01/2008, 01:22
E em que cap ocorrem essas lutas filho?

Ciao

deraol
03/01/2008, 01:36
E em que cap ocorrem essas lutas filho?

Ciao

capitulos 46 Riful, Rigardo nao lembro :p

MaxPower
03/01/2008, 02:43
Releia o capítulo 75. Eu também não lembrava desse "detalhe" e tive de reler para ver como ela perdeu o braço.

Isso que é foda de sair um capítulo novo a cada 30 dias, você esquece o que aconteceu no anterior e tem de ler novamente pra relembrar a estória :lol

Bah, mas foi muito estranho o jeito que aconteceu. Eu juro que não tinha notado da primeira vez que li :o

kageyame
04/01/2008, 10:26
capitulos 46 Riful, Rigardo nao lembro :p

A luta contra o Rigardo começa no 57, se me lembro bem.

Quando o colega deraol falou que tem gente que recomenda começar a partir da parte da Riful, ele provavelmente estava falando de mim.

nesse ponto não tem muita diferença, mas ela já é crucial, (se vc assistir o anime e ler o manga irá entender, mas é bastante spoiler para colocar aqui).

gundam_seeker
04/01/2008, 12:55
O foda é essa demora de um mes pra cada capítulo. Isso faz qualquer um desistir de esperar.

Véio Tarado
07/02/2008, 18:51
O foda é essa demora de um mes pra cada capítulo. Isso faz qualquer um desistir de esperar.

Que demora? [kviraolho]

Olha a data do seu post e olha que dia é hoje? Levou o mesmo tempo de sempre, 1 mês só pra sair um capítulo novo de Claymore :D

Não vou comentar muito pois ainda não devem ter lido mas só sei que eu já sabia que aquilo ia acontecer no final [kcool]

king_hyperdyo
07/02/2008, 21:36
Que demora? [kviraolho]

Olha a data do seu post e olha que dia é hoje? Levou o mesmo tempo de sempre, 1 mês só pra sair um capítulo novo de Claymore :D

Não vou comentar muito pois ainda não devem ter lido mas só sei que eu já sabia que aquilo ia acontecer no final [kcool]

Ano que vem eu volto a acompanhar [kong]

Eledryn
10/02/2008, 22:20
Em qual cap do mangá eu devo começar a ler depois de ter visto o anime? (finalzinho remendado do anime ein?! pqp...)

kageyame
10/02/2008, 22:48
Em qual cap do mangá eu devo começar a ler depois de ter visto o anime? (finalzinho remendado do anime ein?! pqp...)

como disseram, pode pegar a partir do 57 que é a luta contra o Rigardo, mas eu recomendo um pouco antes, alguns personagens e eventos menores juá mudam um pouco antes disso, eu normalmente recomendo no final da luta contra a Riful.

É mais para ver que não foi apenas por "bondade" que a Riful decidiu não Lutar contra a Clare e Galatea.

meu e quanto ao episódio 77, que graças a problemas só consegui ver agora, foi legal, mas como o Véio Tarado comentou, meio que esperado...

kageyame
03/03/2008, 18:24
Já saiu o Capitulo 78.

alem das 7 darem um couro na desperta, não muito acontece nesse capitulo,

detalhe para os que lerem a tradução que está no ar em inglês, parece que a tradução foi feita em cima da versão em chinês, portanto não está 100% confiável...)

edit:

tão pouca gente falando de claymore que acabou sendo double post com algumas semanas de intervalo :D

Eledryn
03/03/2008, 18:55
Maluco, elas tão forte! Vai rolar uma treta cabulosa quando se trombarem com as fortes
Quero ver se a Clare vai conseguir segurar a onda estando meio despertada de novo.

australopitecus
03/03/2008, 18:57
Já saiu o Capitulo 78.

detalhe para os que lerem a tradução que está no ar em inglês, parece que a tradução foi feita em cima da versão em chinês, portanto não está 100% confiável...)

edit:

tão pouca gente falando de claymore que acabou sendo double post com algumas semanas de intervalo :D
é complicado falar de Claymore.... demora demais pra sair hehehe
o ideal seria esquecer totalmente a série por 2 ou 3 anos e depois ler tudo de uma vez.... hahah

o problema é que não consigo fazer isso.... ta bom demais :D

Véio Tarado
03/03/2008, 19:04
Já saiu o Capitulo 78.

edit:

Tinha lido hoje cedo mas como foi eu que deu o up da última vez não queria reviver o tópico novamente :-D

Maluco, elas tão forte! Vai rolar uma treta cabulosa quando se trombarem com as fortes
Quero ver se a Clare vai conseguir segurar a onda estando meio despertada de novo.
Mas elas já se encontraram com a Riful e a Clare disse que podia não estar forte o suficiente para derrotá-la porém estava forte o suficiente para conseguir fugir.
Sei que vão inventar algo para dar uma nivelada nos poderes no final mas elas já adimitiram ainda não estar a altura dos seres abissais

é complicado falar de Claymore.... demora demais pra sair hehehe
o ideal seria esquecer totalmente a série por 2 ou 3 anos e depois ler tudo de uma vez.... hahah

o problema é que não consigo fazer isso.... ta bom demais :D

Eu também queria deixar de ler mas todo mês que vejo que saiu novo capítulo vou lá correndo para ler. Claymore [:king]:rox

Eledryn
03/03/2008, 19:41
Mas elas já se encontraram com a Riful e a Clare disse que podia não estar forte o suficiente para derrotá-la porém estava forte o suficiente para conseguir fugir.
Sei que vão inventar algo para dar uma nivelada nos poderes no final mas elas já adimitiram ainda não estar a altura dos seres abissais

Mas elas não foram com a intenção de lutar mesmo.
Acho que quando o pau fechar de novo ela vai "re-despertar" e fazer frente a Riful.
Será que as Claymore gêmeas, atuais numero 1, batem de frente com ela? (Riful)

AtDeathDoor
04/03/2008, 01:23
Ciao

Goatei qeu a luta foi rápido e mês que vem eu vou saber o que foi que a Galatea fez que custou os olhos da cara. Ou não..

E algumas ficaram bem sexy nessas roupas pretas, mas sobre terem ficado fortes..
Não dá pra saber até onde eles conseguem bater, mas como Claymore já deixou bem claro, você pode ser o mais forte e ser morto por uma Maria qualquer.

Sobre os rumos da série:
Acho que, aquele garoto que nem lembro mais o nome vai reaparecer miguxo do Easley e xonado pela Priscila.
Provavelmente também ficou mais forte, um guerreiro respeitável, mas se o Easley deu uma ajuda deixando ele meio monstro é uma incógnita.

Só quero ver como vai acabar essa história da Clare.
Contra a Riful, acho que se ela se transformar ela consegue vencer.
Contra o Easley certamente vai precisar da ajuda das outras.
E contra a Priscila, não tem como ganhar. Ela é tão forte que a energia que sai do corpo dela decompõe o corpo de quem se aproximar. Talvez, com um ataque suicida da Deneve... quem sabe?

Mas provávelmente ela vai lutar contra o Raki primeiro, e queira Deus ela mate logo esse chato e vá ter um amor lésbico com a Miria.

Eledryn
04/03/2008, 09:08
1) Sobre os rumos da série:
Acho que, aquele garoto que nem lembro mais o nome vai reaparecer miguxo do Easley e xonado pela Priscila.
Provavelmente também ficou mais forte, um guerreiro respeitável, mas se o Easley deu uma ajuda deixando ele meio monstro é uma incógnita.

2)Só quero ver como vai acabar essa história da Clare.
Contra a Riful, acho que se ela se transformar ela consegue vencer.
Contra o Easley certamente vai precisar da ajuda das outras.
3)E contra a Priscila, não tem como ganhar. Ela é tão forte que a energia que sai do corpo dela decompõe o corpo de quem se aproximar. Talvez, com um ataque suicida da Deneve... quem sabe?

4)Mas provávelmente ela vai lutar contra o Raki primeiro, e queira Deus ela mate logo esse chato e vá ter um amor lésbico com a Miria.

1) Cara, o Raki é um humano qualquer, por mais que ele aprenda a lidar com a espada, não tem absolutamente a minima chance de ele fazer frente a qualquer Claymore, muito menos a Clare. Pra ele virar um ser do despertar, primeiro teria que se transformar em Claymore, coisa que só a organização faz.

2) Não acho que há tanta diferença de poder entre a Riful e o Easley.
O que garante o Easley é a Priscilla, tirando isso acho que ficam bem equilibrados.

3) Como ganhar tem, senão qual vai ser a razão do anime?
A vida da Clare gira em torno disso.
E onde mostrou que a energia dela desintegra as coisas ao seu redor?
E serio, se alguma outra Claymore ao não ser a Clare matar a Priscila, vai ser a coisa mais non sense que podem fazer na serie.

4) Não sei porque acha que ele vai fazer frente a Clare :p :lol

kageyame
04/03/2008, 11:15
Super spoiler, Raki depois de 7 anos...

http://img402.imageshack.us/img402/1903/1187360395456rh8.jpg
:-D:-D:-D:-D:-D

Véio Tarado
04/03/2008, 11:21

Pior que eu não duvido que aconteça algo desse tipo aí com ele mesmo :-D

Eledryn
04/03/2008, 11:22
Ai seria avacalhar demais, sem zuar.

Véio Tarado
04/03/2008, 11:24
Ciao

E algumas ficaram bem sexy nessas roupas pretas, mas sobre terem ficado fortes..

E já que tu citou sobre elas ficarem sexys nas roupas, olha uma imagem-spoiler da Clare

http://img7.onemanga.com/mangas/00000045/00000078/00.jpg

Também curti essas roupas novas, aquelas cinta-ligas que elas usam pra segurar as meias estão demais :konglove:

kageyame
04/03/2008, 11:37
Se fosse a Miria na Capa eu teria morrido...

Vinicam
04/03/2008, 13:35
Se fosse a Miria na Capa eu teria morrido...

Mas são quase tudo igual. :gluglu

Ai seria avacalhar demais, sem zuar.

Sinceramente? Não dúvido.. Ele pode passar uma temporada treinando com um mestre shaolin e liberar seu cosmo escondido, ou algo do genero que acontece nesses mangas.

Carai! Criatividade em alta!!!

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Até cuspi o que tava bebendo aqui! :lol

AtDeathDoor
04/03/2008, 14:17
Ciao

Já teve algum caso de alguém morrer de rir?
Acho que qualquer dia desses vamos ver o primeiro
:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Pow, eu falei sobre o Raki enfrentar a Clare se ele mudar de lado e tentar proteger a Priscila. Ele pode até ter ficado forte, mas certamente ainda continua um idiota.:kongpositivo:

E a Pricila "desintegra" sim. Tá em um cap extra, o que mostra o encontro dela com o Easley.

E a força deles é:
Riful>Easley>irmã da Rafaela>Priscila

Eledryn
04/03/2008, 14:49
Ué, mas o Easley bateu na irmã Rafaela sem ajuda da Priscila.

Pra mim não ficou claro ainda em quem bate em quem entre os seres abissais.

Não achei a tal capa, mas não seria aquela tipica pressão de poder que estilhaça o chão perto?

Véio Tarado
04/03/2008, 14:52
E a força deles é:
Riful>Easley>irmã da Rafaela>Priscila

Nem, a própria Riful disse que somente tinha chance contra o Isley e a Priscila caso ela unisse forças com a Luciela (irmã da Rafaela) porém como o Isley foi mais rápido e "deu fim" na Luciela acabou com as chances de elas ganharem.

E nos próprios capítulos extras mostrou que a Priscila é mais forte que o Isley. Se fosse para definir alguma ordem de poderes eu acho que ficaria assim:

Priscila > Riful = Isley > Luciela (lembrando que tirando a Priscila todos os 3 abissais foram os respectivos números 1 durante sua época)

http://img90.imageshack.us/img90/8137/abissaishg6.jpg

fonte: List of Claymore characters - wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Claymore_characters)

MaxPower
04/03/2008, 17:41

Hueaheauheauehau, ri mto aqui. Excelente ;D

Ultima Weapon
04/03/2008, 18:14
O penúltimo achei mediano, repetitivo e a 47 consumindo muito tempo do mangá inutilmente, mas esse último foi bastante bom, o BOPE tá impressionando bastante, não imaginei tamanha facilidade, mesmo se tratando de um ataque conjunto.

Aposto que Rafaela logo aparece.

*Isley derrotou a Luciela mas deu a entender que ele tava esgotado no momento em que ela decidiu fugir, vejo os 3 antigos abissais com um nível de poder muito similar.

vangelismm
04/03/2008, 19:50
vi o anime e do meio pro final foi uma merda.
vale a pena ler o manga?

MaxPower
04/03/2008, 19:52
vale a pena ler o manga?

SIIMMM, vá lê-lo agora mesmo.

Véio Tarado
04/03/2008, 19:53
vale a pena ler o manga?

Foi uma merda justamente por não seguir o mangá. Não perca tempo e vá atrás do mangá agora mesmo :kongpositivo:

AtDeathDoor
04/03/2008, 23:15
O poder da Riful é equivalente ao o Easley, mas ela tinha receio de enfrentar ela por não saber quem ganharia.

A Riful aproveitou que a Luciela foi enfrentar o Easley. O plano dela era deixar eles lutarem. Quem sobrevivesse estaria muito fraco tornando fácil para ela matar e ficar com tudo.

Se prestarem atenção nesse capítulo, verão que a Luciela estava ganhando do Easley. Ele só sobreviveu pq a Priscila estava lá e exterminou ela. Ela foi embora com raiva depois de falar com ela pq ela percebeu que ele era talvez mais forte que ela, mas mesmo que conseguisse vencer NUNCA seria páreo para a Priscila.

Priscila > Luciela > Easley/Riful.

Eledryn
04/03/2008, 23:32
Cara tu entendeu errado.
Lutaram o Easley e a Luciela sozinhos, mas ela não aguentou o tranco da luta e fugiu pra não morrer, só que no caminho encontro a Rafaela e se fudeu.
A Priscila chegou lá depois, quando a Riful tentou se aproveitar da situação pra matar ele.
Não foi a priscila que matou a Luciela, ela morreu nas mãos da irmã fugindo do Easley/Isley.

A Luciela era a mais fraca dos 3

Ultima Weapon
04/03/2008, 23:51
Se prestarem atenção nesse capítulo, verão que a Luciela estava ganhando do Easley. Ele só sobreviveu pq a Priscila estava lá e exterminou ela. Ela foi embora com raiva depois de falar com ela pq ela percebeu que ele era talvez mais forte que ela, mas mesmo que conseguisse vencer NUNCA seria páreo para a Priscila.

Priscila > Luciela > Easley/Riful.
Acredito que não, pode ver que nesta página Luciela ainda sugere que Rafaela finalize com o que sobrou de Easley:

http://www.onemanga.com/Claymore/64/31/

AtDeathDoor
05/03/2008, 00:53
Cara tu entendeu errado.
Lutaram o Easley e a Luciela sozinhos, mas ela não aguentou o tranco da luta e fugiu pra não morrer, só que no caminho encontro a Rafaela e se fudeu.

Verdade, deu um lapso de memória.

Mas a Rafaela quero que se foda. Matou a Ilena por nada[kjoinha]

Ciao

vangelismm
03/04/2008, 01:36
Verdade, deu um lapso de memória.

Mas a Rafaela quero que se foda. Matou a Ilena por nada[kjoinha]

Ciao

bem lembrado.

acabei de ler o manga todo agora.
se antes eu ja acha o anime na parte pos teresa uma merda, agora entao nem se fala.

kageyame
03/04/2008, 15:37
Cara, o triste é ficar sabendo que Claymore só em maio...

Véio Tarado
03/04/2008, 15:45
Cara, o triste é ficar sabendo que Claymore só em maio...

Por que?? :-(

kageyame
03/04/2008, 16:02
http://img166.imageshack.us/img166/8381/up31577be4ui2.jpg

esta é a lista dos lançamentos de maio (nota a edição de maio é essa que sai agora em abril, sei que é meio loko, mas....)

note que no rodapé tem algo escrito sobre Claymore, meu nihongo é podre, mas o pessoal dos forums que eu visitei disse que é algo a respeito do autor tirando uma folga este mês...

(Nota ainda tá uma puta discussão se esse scan é verdadeiro ou não, mas mesmo os scans chineses, que normalmente saem antes ainda não apareceram, portanto parece que a informação procede sim... :( :( )

Véio Tarado
03/04/2008, 16:36
Poxa, o negócio só sai 1 vez por mês e o cara ainda vai tirar folga?? [kzangado]

Véio Tarado
15/04/2008, 15:19
Como não teve Claymore esse mês fui procurar umas coisas na internet e achei esse pack com fanarts de Claymore.

Segue alguns exemplos do que tem nele:

http://img291.imageshack.us/img291/6989/1205815087561zf0.th.jpg (http://img291.imageshack.us/my.php?image=1205815087561zf0.jpg) http://img292.imageshack.us/img292/5774/1205842435813nv2.th.jpg (http://img292.imageshack.us/my.php?image=1205842435813nv2.jpg) http://img292.imageshack.us/img292/7438/1205844677821gq3.th.jpg (http://img292.imageshack.us/my.php?image=1205844677821gq3.jpg) http://img166.imageshack.us/img166/4883/1207092432615qn3.th.gif (http://img166.imageshack.us/my.php?image=1207092432615qn3.gif) http://img139.imageshack.us/img139/2064/1207424212464am4.th.jpg (http://img139.imageshack.us/my.php?image=1207424212464am4.jpg)

Quem quiser baixar é só clicar aqui (http://rapidshare.com/files/105179922/claymore_fanarts.rar)

Ultima Weapon
04/05/2008, 19:48
http://www.onemanga.com/Claymore/79/01/

Surpresa total.

vangelismm
04/05/2008, 20:23
que boa surpresa.

edwii
05/05/2008, 01:09
Nossa!
Sera que o Autor de Claymore ta assistindo muito LOST?

De qualquer maneira achei que tomou um rumo esquisito, porem interesssante

Véio Tarado
05/05/2008, 15:15
Eu já meio que esperava algo perturbador sobre a Organização mas nada desse tipo.

Agora é só esperar para ver quantas pessoas sabem da "verdade" mostrada nesse capítulo. Será que algum dos abissais sabe/sabia?

Alcatraz
06/05/2008, 01:08
Surpreendente, gostei pacas :)

Rumo totalmente novo pra história...

kageyame
04/06/2008, 14:36
Postando no tópico mensal de Claymore, perdi o mês passado por problemas de saúde mas.

As traduções ainda não saíram, mas já vazaram alguns scans, e são chocantes:

Realmente é spoiler p/ o capitulo, clique a seu prórpio risco:
Raki Fodão, podem acreditar?
para os incredulos:
http://img234.imageshack.us/img234/8944/claymorescene080029chtao5.th.jpg (http://img234.imageshack.us/my.php?image=claymorescene080029chtao5.jpg)

e sim, esse é o Raki, e sim aquele no chão era um yoma...

Véio Tarado
04/06/2008, 14:58
Esperarei os scans traduzidos saírem para eu poder comentar.

Esforço imenso para não clicar nesse spoiler :lol

BigJ
04/06/2008, 18:01
É a volta de um velho conhecido.

Véio Tarado
04/06/2008, 18:09
Bah, já contou tudo :(

vangelismm
04/06/2008, 19:10
mas já saiu o novo?

edwii
04/06/2008, 20:48
Não clikem no Spoiler é brutal demais!!!
Pena que eu ja vi, e agora to doidão para o próximo capitulo.

kageyame
07/06/2008, 00:36
OK, já tem uma tradução no onemanga, tudo bem que ainda não é a de um grupo de boa qualidade, mas já dá para entender um pouco (agora é esperar pelo 10sigh para ver o quanto os caras zuaram nessa tradução...)

Ultima Weapon
07/06/2008, 05:27
Gostei bastante. Curioso pra saber qual seu limite de poder.

edwii
07/06/2008, 15:10
O manga ta ficando cada vez melhor. Vamos ver quanto poderoso ele é, tb to bastante curioso sobre a identidade da menininha.

Pena que o Anime parou

Road
07/06/2008, 20:42
O manga ta ficando cada vez melhor. Vamos ver quanto poderoso ele é, tb to bastante curioso sobre a identidade da menininha.

Pena que o Anime parou

Acho que é a Priscila, não?

Achei que esse capítulo avançou pouco. Quando começou a ficar interessante acabou. Agora só mês que vem. É isso que mata...

esquisitofilosofo
11/06/2008, 12:24
E ae gente...

comecei a ver o anime de claymore a pouco tempo, baixei meio só por baixar mesmo, por falto do que assistir, e me surpreendi legal!...caracoles, muito bom, ta no ep 8 arrecem, mas nesse comecinho de série deu pra ver q, se continuar assim vai ser uma obra prima na certa!
alguem acompanha o mangá?
o que tao achando??

pra quem quer saber mais:

edit, agora sim em portugues:

ok ok trata-se do seguinte:

numa era medieval ficticia os humanos vivem tentando se defender dos youmas, q sao demonios que se alimentam dos homens...como os humanos nao podem se defender deles, devem contar com as chamadas claymores, belas guerreias meio-humana meio youma capazes de derrota-los...começa contanto a historia de clare, uma jovem guria que perde todos os seus familares para os youmas e sem nada a perder na vida saí em jornado junto com uma das claymores (a mais forte delas) da qual derrotou o youma q havia matado os seus pais...porem, a claymore q agora é a unica familia de clare, rompe uma das regras da organisaçao das claymores, que dis q elas nao podem matar humanos sob qualquer circunstancia...entao as outras guerreiras saiem atras da cabeça de "teresa of the faint smile", a "guardiã" de clare, para puni-la com a morte....

a partir daí nao vou contar pra nao estragar, mas este é basicamente o ponto q está o anime, cujo primeiros ep se passam alguns anos depois, alá berserk, mostrando clare como uma poderosa claymore...

escutem o q estou dizendo, este anime promete! baixem!

Minhas impressões a respeito de Claymore: mangá e anime!

Claymore é ótimo anime: bem desenhado, estória empolgante, mistérios, dúvidas sobre o que é bem, mal e justo, trilha sonora empolgante (nas batalhas)etc..Mas...quando você gostaria de assistir mais ele acaba! (Shit!). Já o mangá estou lendo agora, mas ao que parece o anime foi fiél ao mangá, mas excluindo certas explicações que no desenho ficam obscuras...Do mais recomendo a todos!

:o

BigJ
13/06/2008, 11:04
No Chrono (www.chrono.com.br), saiu o capítulo 80 traduzido.

esquisitofilosofo
13/06/2008, 11:21
No Chrono (www.chrono.com.br), saiu o capítulo 80 traduzido.

Espero que eles terminem logo a tradução! Os caras são bons mesmo!

kageyame
04/07/2008, 12:40
ressusitando o topico mensal sobre Claymore...

capitulo 81 fala quem é a menina, sem muitas surpresas, (mas algumas no caminho).

maior "choque" é no final do capitulo (alguém aparentemente conseguiu o que queria...)

tem p/ baixar no mangahelpers.com, mas é traduçao da tradução (japones > chines > inglês), então acho melhor esperar até sair a versão 10sigh no onemanga...

Véio Tarado
04/07/2008, 15:09
ressusitando o topico mensal sobre Claymore...

capitulo 81 fala quem é a menina, sem muitas surpresas, (mas algumas no caminho).

maior "choque" é no final do capitulo (alguém aparentemente conseguiu o que queria...)

tem p/ baixar no mangahelpers.com, mas é traduçao da tradução (japones > chines > inglês), então acho melhor esperar até sair a versão 10sigh no onemanga...

Eu ia esperar um scan melhor pois também não gosto de traduções de traduções (por isso que não curto scans em português) mas resolvi dar uma olhada nesse do mangahelpers que você comentou.

Então Raki sabe o que a Priscila é mas será que ele sabe que a Clare é uma claymore por causa da Priscila?

E a Riful, poxa 7 anos e só agora conseguiu uma claymore para sentir a presença dos outros? :lol

Bone King
04/07/2008, 15:54
To acompanhando pelo manga
volume 12 cap 64
e se eu me lembro eu ja assisti até o epi 4 ou 5 num lembro não
mas é muito bom claymore quem puder ver veja pq é muito loko

vangelismm
04/07/2008, 16:23
Minhas impressões a respeito de Claymore: mangá e anime!

Claymore é ótimo anime: bem desenhado, estória empolgante, mistérios, dúvidas sobre o que é bem, mal e justo, trilha sonora empolgante (nas batalhas)etc..Mas...quando você gostaria de assistir mais ele acaba! (Shit!). Já o mangá estou lendo agora, mas ao que parece o anime foi fiél ao mangá, mas excluindo certas explicações que no desenho ficam obscuras...Do mais recomendo a todos!

:o

daqui a pouco, lendo o manga, vc vai descobrir que o anime é uma merda depois do episodio de teresa.

kageyame
04/07/2008, 17:08
Eu ia esperar um scan melhor pois também não gosto de traduções de traduções (por isso que não curto scans em português) mas resolvi dar uma olhada nesse do mangahelpers que você comentou.

Então Raki sabe o que a Priscila é mas será que ele sabe que a Clare é uma claymore por causa da Priscila?

E a Riful, poxa 7 anos e só agora conseguiu uma claymore para sentir a presença dos outros? :lol

o que me deixou um pouco grilado é, sendo a garota mesmo a Priscila, como a Galatea não comentou nada a respeito, mesmo sendo boa para esconder o Yoki, depois que virou abissal teoricamente a Priscila tem um yoki descomunal, e duvido que a galatea não iria comentar isso...

Argh, droga, mas duvidas para o proximo capitulo...

P.S.: e mais uma vez a profecia se concretiza, se vc tiver o cabelo "ruim", vc tá ferrado no mundo de Claymore, :-D

Véio Tarado
04/07/2008, 17:50
o que me deixou um pouco grilado é, sendo a garota mesmo a Priscila, como a Galatea não comentou nada a respeito, mesmo sendo boa para esconder o Yoki, depois que virou abissal teoricamente a Priscila tem um yoki descomunal, e duvido que a galatea não iria comentar isso...

P.S.: e mais uma vez a profecia se concretiza, se vc tiver o cabelo "ruim", vc tá ferrado no mundo de Claymore, :-D

Mas a claymore que foi capturada pela Riful mesmo disse não ter sentido a energia da Priscila mesmo ela estando lá o tempo todo. Vai ver a Priscila consegue controlar totalmente isso e só libera energia quando acha necessário, impossibilitando assim de ser rastreada por claymores/yomas.

Road
05/07/2008, 15:01

Por que a Galatea comentaria sobre a Priscilla se ela nem esteve perto do Raki?

Finalmente uma Claymore "negra".

Véio Tarado
05/07/2008, 17:15
Por que a Galatea comentaria sobre a Priscilla se ela nem esteve perto do Raki?

Finalmente uma Claymore "negra".

Ela poderia ter sentido a energia da Prisicila pois o Raki esteve na cidade junto da Priscila e a Galatea é conhecida por ser a claymore com maior nível de percepção de energia, não que a Galatea tenha visto Raki e a Priscila

E essa claymore nova me lembrou de um filme trash antigão que tinha uma loira musculosa com cabelo igualzinho o dela :lol

kageyame
05/08/2008, 12:34
Vixe, Sumiu tudo de ontem... (database crash + no bkp, terrible night for IT i guess :-D)

bem, de volta a ativa, capitulo 82 disponivel... vao ler galera... :kongpositivo:

nintendista_do_universo
05/08/2008, 12:52
O animê termina no 26... vai ter continuação??? Manga? Animê?

Véio Tarado
05/08/2008, 14:46
O animê termina no 26... vai ter continuação??? Manga? Animê?

Sem continuação do anime, leia o mangá que não tem aquele final escroto que teve no anime.

Sobre o crash e posts de ontem perdidos, quem não pegou os links que deixei com os databooks de Claymore perdeu, não vou postar de novo :p

vangelismm
05/08/2008, 15:36
Claymore é foda.
tinha esquecido já e não vi o de julho.
pensei que as coisas iam esquentar e agora inventam essas "sidequests".

nintendista_do_universo
05/08/2008, 16:15
Sem continuação do anime, leia o mangá que não tem aquele final escroto que teve no anime.

Sobre o crash e posts de ontem perdidos, quem não pegou os links que deixei com os databooks de Claymore perdeu, não vou postar de novo :p

Onde acho os mangás???

Véio Tarado
05/08/2008, 17:38
Onde acho os mangás???

Para ler online tem aqui:
http://www.onemanga.com/claymore/

Tang
06/08/2008, 17:30
Onde acho os mangás???

Tem todos os capítulos em português aqui:
http://www.chrono.com.br/

Comecei a assistir o anime essa semana e achei simplesmente foda. Como o mangá parece ser melhor ainda, esse eu vou comprar as edições americanas. :rox

ricarmarques
06/08/2008, 20:35
Ae povão, se liguem, eu parei de ler o mangá de claymore, mas não lembro que capítulo foi e quero ovltar a ler. Onde eu parei...

tinha se passado um tempo desde que elas tinham ido encontrar o abissal do norte e agora elas estavam com umas roupas pretas e tal enfrentando o abissal do oeste numa floresta.

Alguém lembra que capítulo é esse???

vangelismm
06/08/2008, 21:33
isso foi recente, com certeza entre os 5 ultimos.

nintendista_do_universo
07/08/2008, 11:34
O que são essas "cenas extras" que tem nos ultimos mangas???

Véio Tarado
07/08/2008, 12:49

Conta parte do passado de algumas das personagens. Vale a pena ler pois são apenas 4 mesmo...

vangelismm
07/08/2008, 13:19
nao vi essas cenas extras......

kageyame
07/08/2008, 13:49
Ae povão, se liguem, eu parei de ler o mangá de claymore, mas não lembro que capítulo foi e quero ovltar a ler. Onde eu parei...

tinha se passado um tempo desde que elas tinham ido encontrar o abissal do norte e agora elas estavam com umas roupas pretas e tal enfrentando o abissal do oeste numa floresta.

isso foi recente, com certeza entre os 5 ultimos.

Não é tão recente não, é por volta do capitulo 70 a 73, dependendo do quanto vc leu da saga... e depois disso vieram os capitulos extras, o que me leva a...

Essas cenas extras foram cenas que o Autor escreveu enquanto o mangá mudava de uma revista p/ outra.

A revista original era Montly Shonen Jump, saiu de publicação em junho de 2007, de julho a Outubro Foram lançados 4 especiais que foram as cenas extra, (que contam eventos não ligados diretamente à história principal) na revistra Weelky Shonen Jump até o inicio da publicação da Jump square em Novembro, quando Claymore voltou com a Historia principal.

BigJ
12/08/2008, 22:59

No capítulo 70 (volume 13), Clare, Miria e Cia. salvam algumas claymores de Riful. Deve ser por aí.

O capítulo 82 saiu no Chrono (www.chrono.com.br).

kageyame
08/09/2008, 10:40
Opa, capitulo 83 liberado no OM....

Yuma chutando vários traseiros...

Véio Tarado
08/09/2008, 14:01
Opa, capitulo 83 liberado no OM....

Yuma chutando vários traseiros...

Legal foi a Yuma pensando tipo "Porra, se eu estou forte assim as outras estão muito mais fodonas pois eu pareço criança perto delas" ahueaheuahae

Veremos o que o carinha que acompanhava a Clare contará sobre a organização no próximo capítulo (daqui a 1 mês [kzangado])

Warlocker
08/09/2008, 14:29
Capitulo dispensavel, prevejo Yuma morrendo em breve ja que ja mostrou algum serviço haha...

Legal mesmo so pelo encontro com o tio do Chapeu...

E a melhor frase do episodio foi aquela pra tiasinha de trancinhas virgensinha boasinha:

"-É.... agora eu sei pq te odiaram a ponto de lhe enviar pra guerra do norte." .... LoL

Ultima Weapon
09/09/2008, 11:14
Achei ótimo o capítulo. Essa parte tá espetacular, cada vez o mangá se destaca mais pela imprevisibilidade, sem contar que o script se mantém em bom nível.

Cynthia ftw, sempre soube que seria um poço de carisma.

Já considero, de longe, o melhor shonen que acompanhei.

Véio Tarado
09/09/2008, 11:43
Capitulo dispensavel, prevejo Yuma morrendo em breve ja que ja mostrou algum serviço haha...

Nunca que Yuma morrerá!!!!

http://img166.imageshack.us/img166/4276/1205816564715zp6.jpg (http://imageshack.us)

Ultima Weapon
09/09/2008, 12:46
Miria ainda é a mais legal do BOPE, neguem. Prevejo que Cynthia vai superar seu carisma abusando daquele sorriso cínico-maroto

Tabitha que ainda não deu o ar da graça, só mostrou um senso de percepção alto nível o da antiga Galatea, se alguma for morrer logo poderia ser essa.

vangelismm
09/09/2008, 16:34
Yuma, Cintia, affff
são tantas personagens e demora tanto pra sair que nem si de quem vcs tão falando.
hehehehehe

BigJ
09/09/2008, 16:49
Pela imagem que postaram, a Yuma é uma das sete sobreviventes da Batalha de Pietá. Pensei que era alguma personagem nova.

matroska
10/09/2008, 01:31
Mas vejam como a yuma evoluiu ela era a numero 40 sete anos atrás. Agora a numero 14 nem deu para o inicio contra ela.
A força da yuma deve ser equivalente as claymores 7 e 8 atuais. Imaginem como estão as demais que tinham numeraçao ente 12 e 23???
Fora a Miria e Clare que só perdem para as gemeas 1 e 2 que nem podem ser consideradas claymores

Véio Tarado
10/09/2008, 11:15
Mas vejam como a yuma evoluiu ela era a numero 40 sete anos atrás. Agora a numero 14 nem deu para o inicio contra ela.
A força da yuma deve ser equivalente as claymores 7 e 8 atuais. Imaginem como estão as demais que tinham numeraçao ente 12 e 23???
Fora a Miria e Clare que só perdem para as gemeas 1 e 2 que nem podem ser consideradas claymores

Sim, elas viraram "monstros". E aposto que a Organização estará de olho nelas pois é justamente isso que eles querem..

esquisitofilosofo
19/09/2008, 09:32
Alguém sabe me dizer porque o site do Chrono não abre??? Eu quero baixar o resto das Claymores!!!!!!!!!!!!!!

BigJ
19/09/2008, 22:19
Alguém sabe me dizer porque o site do Chrono não abre??? Eu quero baixar o resto das Claymores!!!!!!!!!!!!!!

O site (http://www.chrono.com.br/) tá abrindo normalmente. Mas parece que não dá pra puxar os primeiros volumes completos, apenas os capítulos.

No FARRA (http://www.forum.clickgratis.com.br/farra/t-2371.html) tem os links também, mas precisa se cadastrar.

Outra opção é o Animes Boat (www.animesboat.com) dá pra puxar os 10 primeiros volumes completos. Como a série ainda está em andamento, ignore o aviso de que o mangá está "completo".

kageyame
05/10/2008, 00:14
Claymore 84 liberado no onemanga...

meu, quando vc pensa que não tem por onde vir mais surpresa...

leiam o capitulo, pouca ação, bastante história, capitulo muito bom...

e porra mais um mês de espera, acho que vou entrar numa camara de ibernação...

australopitecus
05/10/2008, 12:56
Claymore 84 liberado no onemanga...

meu, quando vc pensa que não tem por onde vir mais surpresa...

leiam o capitulo, pouca ação, bastante história, capitulo muito bom...

e porra mais um mês de espera, acho que vou entrar numa camara de ibernação...
ta foda.... hehehe
se Claymore não fosse levar anos pra acabar, a julgar pelo ritmo que está passando, eu acho que pararia de acompanhar e leria tudo depois do fim,... hehehe

capitulo bom mesmo.... Claymore é sempre uma revelação atrás da outra. belo capitulo

vangelismm
05/10/2008, 13:18
nunca lembro de ver esse manga.
vou la no site agora.

Véio Tarado
06/10/2008, 15:28
Se eu entendi direito esse capítulo....

aquele cara que acompanhava a Clare é um espião e está querendo que a Organização seja desmoralizada? É isso?

E outra coisa, se o grupinho da Clare não dá conta nem da Riful o que fazer então quando surgir esse novo patamar de poder que será o das 2 irmãs que estão juntas?

kageyame
07/10/2008, 15:57
Se eu entendi direito esse capítulo....

aquele cara que acompanhava a Clare é um espião e está querendo que a Organização seja desmoralizada? É isso?

E outra coisa, se o grupinho da Clare não dá conta nem da Riful o que fazer então quando surgir esse novo patamar de poder que será o das 2 irmãs que estão juntas?

Mais ou menos, ele quer é na realidade impedir o avanço da organização na pesquisa de super soldados, na realidade, a resposta que a organização está tanto procurando está no grupo da Clare e companhia, soldados que estão gradativamente adquirindo o poder dos despertos sem que para isso percam a sanidade.

Ele é o Informante da Miria, mas na realidade ele estava fazendo jogo duplo com ela na intenção que ela se perdesse na raiva ao saber a verdadeira intenção da organização despertasse de vez.

Pelo que entendi também, a Rafaciela ( :-D ) deve nascer mais ou menos com o mesmo poder da Riful, mas no despertar de uma nova abissal tão poderosa, todos inferiores a ambos serão mortos, (lembre-se que nunca vimos a Riful lutando p/ valer, sabemos que o Isley e a Luciela lutando acabaram quase que totalmente com o cenário nas terras do sul onde lutaram, dá para ter uma idéia que eles são fodoes ao extremo...)

kageyame
03/11/2008, 15:53
Aviso mensal básico, capitulo 85 liberado no OM.

não gostei muito desse capitulo não...

P.S.: será que é melhor continuar upando este tópico, ou criar logo de vez um tópico oficial do Claymore? o que o TC e o pessoal da OS acham?

Véio Tarado
03/11/2008, 16:36
Aviso mensal básico, capitulo 85 liberado no OM.

não gostei muito desse capitulo não...

P.S.: será que é melhor continuar upando este tópico, ou criar logo de vez um tópico oficial do Claymore? o que o TC e o pessoal da OS acham?

Tópicos de mangás que tem apenas 1 edição mensal não tem muito rendimento quanto os que saem semanalmente então acredito que dar um upzinho uma vez por mês não seja tão ruim.

Tinha lido hoje cedo o capítulo desse mês mas nem me animei a comentar, apenas mostrou que ainda tem Claymore poderosa na organização fazendo páreo com as amiguinhas da Clare.

rehzinhu_
16/11/2008, 00:13
UP
acabei de ver a serie e ler o mangá...
quando sai o proximo? A chrono parou de traduzir? tem mais de uma semana que saiu o 85 e a versão traduzida ainda nao está disponível.
não gosto de ler em inglês, é muito cansativo...
btw, curti muito, foi uma serie que me prendeu do inicio ao fim, apesar do fail em relação ao final do anime.

australopitecus
16/11/2008, 23:05
sai só um cap por mês....

Véio Tarado
17/11/2008, 12:06
Alguém já leu o outro mangá do autor de Claymore, Angel Densetsu?

Eu peguei pra ler semana passada no Onemanga e embora seja muito fantasioso nas reações das pessoas por se tratar de algo mais próximo da realidade (não tem nada de monstros nem super poderes) até que estou achando ele engraçado.

Para aqueles que quiserem conferir o traço do autor enquanto evoluia recomendo procurarem essa série para dar uma lida.

BigJ
17/11/2008, 12:39
O traço do autor estava horrível em Angel Densetsu. Até li os primeiros capítulos, mas desanimei a ler o restante por causa dos desenhos...

Chega a ser surpreendente a evolução da arte do Yagi em Claymore.

deraol
18/11/2008, 20:18
Estou odiando o rumo que tomou a historia ... mais alguem?

BigJ
19/11/2008, 11:10
Não estou achando ruim, mas depois que você lê uns trocentos capítulos praticamente numa tacada só, a história parece avançar a passos de lesma quando sai apenas um capítulo por mês.

Além das revelações do Rubel, fica a expectativa do encontro entre Clare, Raki e Priscilla.

kageyame
04/12/2008, 20:53
Claymore 86 no O.M.

bem melhor que o anterior, alias....

(AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGHHHH, tem que esperar mais um mês? que p.... [kzangado])

f0rg0tten
04/12/2008, 21:11
Claymore 86 no O.M.

bem melhor que o anterior, alias....

(AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGHHHH, tem que esperar mais um mês? que p.... [kzangado])

Compartilhamos o mesmo sentimento...

Véio Tarado
05/12/2008, 14:49
Isley ficou putinho porque a Priscila trocou ele pelo Raki? :-D:-D

E quem será aquele(a) demônio que estava se aproximando da cidade? [karrepio]

Teresa
03/01/2009, 01:43
eu li o início de Angel Densetsu a história é mto boa... mas fiquei sem animo de ler tantos capítulos...
eu leio claymore em um site de mangás online, o problema q é ingles, mas acho q ele chega mais rápido q o chrono...
se alguém quiser deixo o link:
http://www.mangafox.com/page/manga/series/186/claymore/

UlquiLives
04/01/2009, 16:25
Capítulo 87 Claymore cada vez melhor

Ao que parece existe uma nova criação da organização que tá fazendo Isley suar frio, ao que parece criaturas quase Indestrutíveis que estão em sua procura.
Deneve que havia sido seriamente ferida, semi-desperta após 7 anos se recupera totalmente e agora está em outro nível, Helen perecebe e faz o mesmo, HELEN SURRA Isley COMO SE ELE FOSSE UM PIVETINHO QUE ELAS ENCONTRARAM NA RUA, ISLEY VIRA QUEIJO SUIÇO e as criaturas demoníacas aparecem.

Isley Várias vezes fazendo cara de WTF.

WTF! o quê aconteceu Isley virou bucha depois dos 7 anos de treinamento do G7?
Elas naum imaginavam o nível atual delas? Imagina Claire e Miria?
Seria Miata o protótipo dessas criaturas(se parecem)?

SCAN COM TRADUÇÂO EN INGLÊS ZUADA!HAHAHAH
http://i81.photobucket.com/albums/j211/Crusaderomni/claymore_scene087_008_spoof.jpg
http://i81.photobucket.com/albums/j211/Crusaderomni/claymore_scene087_009_spoof.jpg
http://i81.photobucket.com/albums/j211/Crusaderomni/claymore_scene087_011_spoof.jpg

http://i81.photobucket.com/albums/j211/Crusaderomni/claymore_scene087_012_spoof.jpg
http://i81.photobucket.com/albums/j211/Crusaderomni/claymore_scene087_012_spoof.jpg
http://i81.photobucket.com/albums/j211/Crusaderomni/claymore_scene087_013_spoof.jpg
http://i81.photobucket.com/albums/j211/Crusaderomni/claymore_scene087_014_spoof.jpg

RESUMINDO ISLEY PWNED!