Ver Versão Completa : Claymore, quem ta acompanhando?
Maiscredoo
25/05/2007, 18:46
E ae gente...
comecei a ver o anime de claymore a pouco tempo, baixei meio só por baixar mesmo, por falto do que assistir, e me surpreendi legal!...caracoles, muito bom, ta no ep 8 arrecem, mas nesse comecinho de série deu pra ver q, se continuar assim vai ser uma obra prima na certa!
alguem acompanha o mangá?
o que tao achando??
pra quem quer saber mais:
edit, agora sim em portugues:
ok ok trata-se do seguinte:
numa era medieval ficticia os humanos vivem tentando se defender dos youmas, q sao demonios que se alimentam dos homens...como os humanos nao podem se defender deles, devem contar com as chamadas claymores, belas guerreias meio-humana meio youma capazes de derrota-los...começa contanto a historia de clare, uma jovem guria que perde todos os seus familares para os youmas e sem nada a perder na vida saí em jornado junto com uma das claymores (a mais forte delas) da qual derrotou o youma q havia matado os seus pais...porem, a claymore q agora é a unica familia de clare, rompe uma das regras da organisaçao das claymores, que dis q elas nao podem matar humanos sob qualquer circunstancia...entao as outras guerreiras saiem atras da cabeça de "teresa of the faint smile", a "guardiã" de clare, para puni-la com a morte....
a partir daí nao vou contar pra nao estragar, mas este é basicamente o ponto q está o anime, cujo primeiros ep se passam alguns anos depois, alá berserk, mostrando clare como uma poderosa claymore...
escutem o q estou dizendo, este anime promete! baixem!
cheralhoo
25/05/2007, 19:05
ah velho! fala logo do q se trata hehehe
Baixei todos ep's disponiveis mas ainda não comecei assistir.
Quando assistir posto minhas impressões.
Baixei todos ep's disponiveis mas ainda não comecei assistir.
Quando assistir posto minhas impressões.
ja acabo de ve suzumiya? :o:o:o:o
To com esses epis no pendrive, só me desafoga um pouco e assisto
ja acabo de ve suzumiya? :o:o:o:o
To com esses epis no pendrive, só me desafoga um pouco e assisto
Ainda não eheheh to indo pro Ep. 6 :p
Tenho assistido uns 2-3 ep's por dia só, apenas no fds que dou uma acelerada.
Semama que vem vou assistir 1 por dia provavelmente porque vou voltar pra academai ai vou ficar sem tempo.
E pqp! antes mesmo do final dessa serie, ela já está no meu top ahahah boa demais, pqp!
Semama que vem vou assistir 1 por dia provavelmente porque vou voltar pra academai ai vou ficar sem tempo.
E pqp! antes mesmo do final dessa serie, ela já está no meu top ahahah boa demais, pqp!
não sei se tu acompanho, mas no 2° epoisódio esse anime ja era sensação na net :p
Kresnik-02
26/05/2007, 00:35
Eu queria ver Suzumiya mas é foda assistir séries do animensk...
Todo mundo fala bem, um amigo meu falou que quem gostou de beck também vai curtir pra caramba essa série, acho que vou ligar o foda-se pra qualidade mais uma vez e pegar Suzumiya logo.
Eu queria ver Suzumiya mas é foda assistir séries do animensk...
Todo mundo fala bem, um amigo meu falou que quem gostou de beck também vai curtir pra caramba essa série, acho que vou ligar o foda-se pra qualidade mais uma vez e pegar Suzumiya logo.
não gosta do ANSK??Pra mim é um dos melhores subbers que tem :p
Tanto é que tinha uns grupinhos querendo ripa as legendas deles O.o
Se vc já tá gostando, no final vc estará endeusando a serie, assim como eu!!!
E curti pra kct sua assinatura, tem jeito de fazer uma pra mim?!:D É que eu tô a procura de uma nova...
Kyon chaveirinho da Haruhi, hehe!
Kresnik-02
26/05/2007, 01:01
não gosta do ANSK??Pra mim é um dos melhores subbers que tem :p
Tanto é que tinha uns grupinhos querendo ripa as legendas deles O.o
Ah, vou deixar o assunto qualidade de qualquer sub de lado, uso umas palavras agressivas de mais nesse assunto ;D
ANSK é bom por quantidade, mas se for por qualidade...
Mas isso é o de menos, entra aquela história q eles tão fazendo de graça, de fazer melhor etc etc etc.
E de ripar legenda, os caras ripam legenda de qualquer sub, bom ou ruim, quem ta ripando legenda não quer saber de qualidade, quer é ter o nome do sub ali nos lançamentos do animeblade.
Agora o que interessa, vc ja viu Beck? Se sim, o que achou do Suzumiya se comparado com Beck (é do mesmo genero pelo que eu entendi)? Se vc falar que é a ponta da unha suja ja é suficiente pra eu baixar, curti de mais Beck, é meu top1.
Glauber Magno
26/05/2007, 01:19
tá parecendo uma mistura de Rurouni Kenshin e Inu Yasha. :lol
Alguém sabe onde posso baixar em .avi? Não quero em mkv não!
Vlw!
Colt Malone
26/05/2007, 01:32
O tópico é sobre Claymore e não Sazumia-sei-la-o-que.
Offtopiquers imundos.:p
Eu li "parecido com Berserk", então vou conferir e decidir se cesso meu hiato de animes.
Ah, vou deixar o assunto qualidade de qualquer sub de lado, uso umas palavras agressivas de mais nesse assunto ;D
Mas isso é o de menos, entra aquela história q eles tão fazendo de graça, de fazer melhor etc etc etc.
E de ripar legenda, os caras ripam legenda de qualquer sub, bom ou ruim, quem ta ripando legenda não quer saber de qualidade, quer é ter o nome do sub ali nos lançamentos do animeblade.
Agora o que interessa, vc ja viu Beck? Se sim, o que achou do Suzumiya se comparado com Beck (é do mesmo genero pelo que eu entendi)? Se vc falar que é a ponta da unha suja ja é suficiente pra eu baixar, curti de mais Beck, é meu top1.
acho que tu não entendeu o "ripar legenda", ve esse tópico:
http://www.haitou.org/phpbb2.php?page=viewtopic&t=923&highlight=rapier
e Suzumiya haruhi não tem nada a ve com beck :p
Kresnik-02
26/05/2007, 01:53
acho que tu não entendeu o "ripar legenda", ve esse tópico:
http://www.haitou.org/phpbb2.php?page=viewtopic&t=923&highlight=rapier
e Suzumiya haruhi não tem nada a ve com beck :p
Tá, pra mim continua na mesma, os caras querem ripar pra ganhar nome em cima de outros subs.
E a legenda do animensk açacina mtas regrinhas do português como foi dito nesse tópico ae. Sem contar as traduções erradas mesmo, como falsos cognatos do inglês super óbvios e primários.
Véio Tarado
26/05/2007, 02:23
Estou acompanhando Claymore tanto no mangá (volume 10) quanto no anime (episódio 8) e até o momento estou gostando do que vi.
Segue a abertura e encerramento que separei dos episódios que já saíram e upei no Youtube para quem ainda não viu pelo menos conhecer um pouco mais do clima da série.
Abertura:
LUgnYrgSALs
http://www.youtube.com/watch?v=LUgnYrgSALs
Encerramento:
344v0Cili8k
http://www.youtube.com/watch?v=344v0Cili8k
Tá, pra mim continua na mesma, os caras querem ripar pra ganhar nome em cima de outros subs.
E a legenda do animensk açacina mtas regrinhas do português como foi dito nesse tópico ae. Sem contar as traduções erradas mesmo, como falsos cognatos do inglês super óbvios e primários.
erro de portugues eu não reclamo mais, depois de todas bizarrices que eu vi no evangelion subado pela Anbr...
Kresnik-02
26/05/2007, 02:49
erro de portugues eu não reclamo mais, depois de todas bizarrices que eu vi no evangelion subado pela Anbr...
Erro de português é tolerável quando não é óbvio. "se eu não tivesse querido isso" ou "use aquela herva" ou "a guerra trouxe percas para os dois lados"
São todos erros básicos.
-=[The Funto]=-
26/05/2007, 02:52
A Bakuhatsu tah fazendo (mas eu nao to participando do projeto) =/
Baixem lah XD
Glauber Magno
26/05/2007, 04:43
açassinam mesmo! :lol
Mas é sério, o que tem de gente metendo o pau na asnk não é brincadeira.
Tem algum site ou o sub só pelo irc? Vlw!
Eu meti o pau nas legendas da ANSK nesse anime, mas depois vi que era o player desgraçado que estravasa por um espaço curtissimo de tempo, quase imperceptivel e depois corria pra alcançar o ponto cert, fazendo as legendas sumirem :p
Mas agora com outro player que corre certinho achei as legendas bem legais, não deve em nada para outros subs ai, ao menos essa serie ;)
PS: Tem muita gente que desce o cacete na ANSK mas nem viu nada ainda ahahahah
king_hyperdyo
26/05/2007, 11:22
Estou vendo pela Mdan e estou adorando, curto muito o estilo Medieval, hoje irei me atualizar até o 8 se Odin Sphere deixar :-D
Maiscredoo
26/05/2007, 16:25
vou mudar o titulo do topico para "sobre claymore, suzumiya, e legendas da ANSK...ehehehe LOL =P
pra quem quiser pegar claymore mais rapido, deem uma olhada aqui:
http://eclipse.no-sekai.de/projects/claymore subber gringo q lança semanas mais rapido q a MDAN, com qualidade igualmente ótima
Colt Malone
26/05/2007, 19:01
vou mudar o titulo do topico para "sobre claymore, suzumiya, e legendas da ANSK...ehehehe LOL =P
Eu denunciava pra moderação e pedia BAN.:p
Véio Tarado
26/05/2007, 20:12
Eu denunciava pra moderação e pedia BAN.:p
Apoiado. Desvirtuar tópico é ban sem segunda chance [kdiabo]
Kurono-Kei
27/05/2007, 02:44
eu acabei d v o 1° Epi....i deu vontade d v o 2° uahuahauhauhauhau
isso eh raro hj em dia ;D
<>Duskien<>
27/05/2007, 02:48
Ansk é um ótimo subber na minha opinião. E não tem outro Suzumiya a não ser o deles. Ou vê se doendo com o português ou não vê nada.
australopitecus
27/05/2007, 15:53
caramba! nunca tinha ouvido falar do anime....
entrei aqui, só vi o nome, li uma unica resenha curta e resolvi assistir o primeiro episódio....
baixei os 8 que ja sairam e assisti 4 em sequência..... fazia tempo que eu não começava a ver uma série que me cativava nos primeiros episódios a ponto de ja sair assistindo assim.
creio que va ser muito bom! só espero que não desvirtuem e que continue seguindo o caminho do mangá.
por enquanto, recomendado. qualquer um que queira ver uma série nova, pode puxar Claymore. é legal.
Glauber Magno
27/05/2007, 19:21
Galeraaaaaa, onde eu acho em aviiiiiii!
Socorroooooo!
Maiscredoo
27/05/2007, 19:35
Galeraaaaaa, onde eu acho em aviiiiiii!
Socorroooooo!
home, és cego??? postei um link na primeira pagina...
aqui OH:
http://eclipse.no-sekai.de/projects/claymore
vc perguntou onde achar claymore né? (pode ter sido suzumiya...eheh)
Véio Tarado
27/05/2007, 20:01
Caramba, acabei de ler os volumes 11 e 12, simplemente animal o rumo que tomou a estória :rox
Quero ver as lutas animadas porque se no mangá já ficou desse jeito quando for em anime vai destruir tudo [:king]
Kresnik-02
27/05/2007, 20:09
açassinam mesmo! :lol
Mas é sério, o que tem de gente metendo o pau na asnk não é brincadeira.
Tem algum site ou o sub só pelo irc? Vlw!
O açacina foi de propósito.
Maiscredoo
27/05/2007, 20:25
Caramba, acabei de ler os volumes 11 e 12, simplemente animal o rumo que tomou a estória :rox
Quero ver as lutas animadas porque se no mangá já ficou desse jeito quando for em anime vai destruir tudo [:king]
de fato, as animaçaoes das lutas sao ótimas, bastante movimento mesmo, nada de bla bla bla e quadros unicos...o ep 8 é briga praticamente o tempo todo
Assisti os 2 primeiros ep's e curti muito, realmente as animações são bem legais, clima sombrio, sem blá blá, violento.
A unica coisa que achei ruim foi que forçaram demais a emoção do muleque que anda com a Claire, o muleque é extremamente apegado, como se conhecesse ela a anos.
é bom mesmo esse anime??Vo da uma conferida...
Véio Tarado
28/05/2007, 11:32
A unica coisa que achei ruim foi que forçaram demais a emoção do muleque que anda com a Claire, o muleque é extremamente apegado, como se conhecesse ela a anos.
Bem, motivos para isso ele tem:
- ele não tem família
- ela salvou ele e "vingou" a morte dos pais dele como ele desejava
- ninguém na cidade queria ele por perto e ela o aceitou
Mesmo sendo pouco acho que ele tem motivos para gostar dela sim, quando vc tem pouco vc se apega ao que tem. Ele tinha somente ela no momento então acho que por isso gosta tanto dela.
Bem, motivos para isso ele tem:
- ele não tem família
- ela salvou ele e "vingou" a morte dos pais dele como ele desejava
- ninguém na cidade queria ele por perto e ela o aceitou
Mesmo sendo pouco acho que ele tem motivos para gostar dela sim, quando vc tem pouco vc se apega ao que tem. Ele tinha somente ela no momento então acho que por isso gosta tanto dela.
Spoiler
Ah mas quando a Claire mata a outra Claymore, ele fica chorando pra caramba, viu a mina nem por 5 minutos e faz todo aquele drama.
Bom eu achei forçado :p
Véio Tarado
28/05/2007, 12:07
Spoiler :p
O que tem de mais ele chorar por qualquer coisinha? Deixa ele expressar os sentimentos dele da forma que achar melhor [kgay]
Gankutsuou
28/05/2007, 12:18
suzumiya parecido com beck, nada a ver man, nada a ver mesmo xD
Kresnik-02
28/05/2007, 14:39
suzumiya parecido com beck, nada a ver man, nada a ver mesmo xD
Sim, acabei de ver um review e não sei daonde meu amigo tirou que era parecido.
Zeorymer
28/05/2007, 20:55
Assisti o primeiro apenas este final se semana, gostei achei legal, vou acopanhar já fiz o download de todos os outrso eps....
Amanhã acho que vou ver melhor....
É que estou assistindo SLAN DUNK então ele ta consumindo todo o emu tempo, tenho a série completa, mas ainda não tinha assistido, então resolvi assistir...
Vi o ep 4 agora, realmente está cada vez melhor!
A equipe de Claymore já trabalhou em alguma outra serie?
marcelo01
29/05/2007, 00:09
Acabei de assistir o epi 8 e, putz, tô assustado até agora :-D , foi tudo muito rápido! Quem assistiu sabe do que tô falando.
SPOILER DO EPISÓDIO 8!!!
Porra, a Teresa era foda, foi uma pena ter morrido daquele jeito. Aquela Claymore que virou Youma provavelmente vai ser a vilã da história.
Esperando anciosamente os próximos epis. ;D
Véio Tarado
29/05/2007, 17:14
Estava eu dando uma olhada no AniDB procurando por descrição de alguns títulos de arte oriental persuasiva e encontrei o nome e data dos próximos episódios de Claymore.
http://img384.imageshack.us/img384/3725/epsclaymoreib4.jpg
Para quem já leu o mangá já sabe o que esperar desses episódios :rox
Putz só 13 ep's?! Achei que seriam 24 por ai =/
Véio Tarado
29/05/2007, 17:46
Putz só 13 ep's?! Achei que seriam 24 por ai =/
Pode ser que estejam pretendendo lançar esses episódios e dar uma parada para deixar o mangá correr mais na frente. Se não me engano até completar isso que vai sair no anime deve fechar o volume 5 ou 6 e só tem 12 publicados até o momento (o 13 ainda não está completo)
A série deve sair com mais de 24 episódios com certeza pois não vai dar pra concluir se o mangá ãinda está em publicação (a não ser que decidam criar um final tosco pro anime [kzangado])
Maiscredoo
29/05/2007, 18:14
Pode ser que estejam pretendendo lançar esses episódios e dar uma parada para deixar o mangá correr mais na frente. Se não me engano até completar isso que vai sair no anime deve fechar o volume 5 ou 6 e só tem 12 publicados até o momento (o 13 ainda não está completo)
A série deve sair com mais de 24 episódios com certeza pois não vai dar pra concluir se o mangá ãinda está em publicação (a não ser que decidam criar um final tosco pro anime [kzangado])
é disso q tenho medo...mas nao, nao podem fazer essa atrocidade!
Se eles ferrarem com Claymore... eu... eu... choro muito!!!
Pô... Claymore é um anime em tanto para uma cagada dessas ocorrer!!!
vai te 26 episódios, de acordo com o ANN:
Running time: 23 minutes
Number of episodes: 26
Episode titles: We have 13 (http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=7028&page=25)
Phoenix Eagle
30/05/2007, 13:01
O anime realmente é muito foda mesmo, se eu não me engano eu já tinha postado em um dos tópicos aqui que eu estava vendo!
Recomendadíssimo!
A história simplesmente é muito FODA
Colt Malone
30/05/2007, 17:08
O ep.08 empolgou um pouco. Antes tava achando regular, mas deve ser pq eu não suporto mais os clichês de "atuação". Mas to nessa pela história.
Phoenix Eagle
31/05/2007, 16:21
Acabo de ver o Ep 09, animal huahuahu..
Claro.. todo mundo sabe o que vai acontecer no ep 10 (ou pelo menos há grande chance).. mas nem por isso deixa de ser foda uhahuahu..
Véio Tarado
31/05/2007, 17:09
Acabo de ver o Ep 09, animal huahuahu..
Claro.. todo mundo sabe o que vai acontecer no ep 10 (ou pelo menos há grande chance).. mas nem por isso deixa de ser foda uhahuahu..
Baixei ele essa noite passada mas nem assisti ainda, vi só o comecinho mostrando a conclusão da estória da Teresa e o preview do próximo capítulo.
Que venha mais ação para as meninas de Claymore :rox
Maiscredoo
31/05/2007, 18:06
tbm ja peguei o 9, mas quero ver amanha...sempre deixo os melhores animes pra ver no findi..durante a semana fico com yu yu, bleach e afins...
Colt Malone
31/05/2007, 22:30
Agora to curtindo depois do 9.
E alguém sabe onde tem o manga em torrent? Pode ser em inglês.
Véio Tarado
31/05/2007, 23:33
E alguém sabe onde tem o manga em torrent? Pode ser em inglês.
Só pesquisar em qualquer um que vai achar torrent fácil. Até um "claymore+torrent" no google vai te indicar os sites...
Eu estou baixando os meus em português no Chrono (http://www.chrono.com.br/index.php), eles estão no volume 11 mas pra baixar é mIRC ou http direto.
king_hyperdyo
01/06/2007, 09:05
Só pesquisar em qualquer um que vai achar torrent fácil. Até um "claymore+torrent" no google vai te indicar os sites...
Eu estou baixando os meus em português no Chrono (http://www.chrono.com.br/index.php), eles estão no volume 11 mas pra baixar é mIRC ou http direto.
Como está a série X mangá se está mantendo fiel ? Não li nenhum cap. do mangá.
Arrasador!!!
Claymore está realmente detonante!!!
Véio Tarado
01/06/2007, 11:42
Como está a série X mangá se está mantendo fiel ? Não li nenhum cap. do mangá.
Até o momento está tudo igual ao mangá com exceção de uma pequena coisa: no final do episódio 4 quando a Claire está saindo da cidade o guarda baixinho dá um beijo nela e o Raki com ciúmes dá um chute no saco dele.
:-D :-D :-D
Fora isso não vi diferenças entre o mangá e o anime até o momento.
australopitecus
01/06/2007, 16:04
pra quem quer o mangá....
http://manga.podzone.net/Claymore/#
basta entrar aí... hehe
vi até o capitulo 9... não aguentei de curiosidade e sai lendo o mangá... hehe
(ta em inglês, mais fácil de achar jhehe)
Véio Tarado
01/06/2007, 16:47
pra quem quer o mangá....
http://manga.podzone.net/Claymore/#
basta entrar aí... hehe
vi até o capitulo 9... não aguentei de curiosidade e sai lendo o mangá... hehe
(ta em inglês, mais fácil de achar jhehe)
Veja alguns posts acima, passei link de um grupo brasileiro que tem até o volume 11 já traduzidos.
Maiscredoo
01/06/2007, 17:05
cabei de ver ep 9, foi um legitimo aquecimento para o q está por vir no 10! prevejo briga o ep inteiro...
Colt Malone
01/06/2007, 17:13
Li o manga até metade do volume 13. Muito bom. Prevejo anime sem fim ou com um final improvisado e meia boca.
Véio Tarado
01/06/2007, 17:23
Li o manga até metade do volume 13. Muito bom. Prevejo anime sem fim ou com um final improvisado e meia boca.
Isso se for realmente somente os 26 episódios anunciados, apesar de eu acreditar que eles devem fazer mais episódios do que o que foi anunciado até o momento.
PS: Também já li até o capítulo atual do volume 13. Claymore [:king] :rox
australopitecus
01/06/2007, 17:54
eu também to com medo do anime ser cortado do nada....
bom, lerei o mangá até o fim dos tempos heheh
Colt Malone
01/06/2007, 18:19
Isso se for realmente somente os 26 episódios anunciados, apesar de eu acreditar que eles devem fazer mais episódios do que o que foi anunciado até o momento.
Tudo vai depender de como está sendo a recepção do anime.
Mas dois nomes pra vc: Berserk e Gantz. :(
Véio Tarado
01/06/2007, 19:04
eu também to com medo do anime ser cortado do nada....
Tudo vai depender de como está sendo a recepção do anime.
Mas dois nomes pra vc: Berserk e Gantz. :(
Tomara que vocês estejam errados, meus caros. Tomara....
australopitecus
01/06/2007, 20:45
Tomara que vocês estejam errados, meus caros. Tomara....
o anime é dark, sério e corrido demais pra enfiarem fillers....
vamos ver o que vão fazer quando ele começar a alcançar o manga....
espero que façam em temporadas.....
matem a série no 26, esperem uns meses, iniciem a segunda temporada.....
veremos.
Kurono-Kei
02/06/2007, 01:58
nossa..o Manga ta lindo..nao vo fala nd pra num da espoiler..mais ta mt baum..
tomara q o anime seja igualao manga..mais tbm c nao for..ainda tem o MAnga q eh mt baum! ;D
vi o episódio 1, não me empolguei muito
australopitecus
04/06/2007, 00:59
argh! terminei de ver tudo o que ja saiu do manga (cap 72 ou vol 13, cap 3)....
agora to curioso... hehe
vi até o episódio 5, o 3, 4 e 5 foram bem legais
Ultima Weapon
04/06/2007, 04:24
Fiquei curioso com relação ao enredo, baixei um episódio agora. De um tal de [Eclipse], é o que tinha no isohunt.
Amanhã assistirei. Nunca se sabe, mas como todo mundo tá gostando demais então deve ser uma bomba, hohoho
alex_seph
04/06/2007, 10:00
Fiquei curioso com relação ao enredo, baixei um episódio agora. De um tal de [Eclipse], é o que tinha no isohunt.
Amanhã assistirei. Nunca se sabe, mas como todo mundo tá gostando demais então deve ser uma bomba, hohoho
Vi o 9° ontem, bem interessante mesmo, tinha achado o anime meia boca no início, mas agora estou pagando língua. Estou pegando desse Eclipse também, muito boa a qualidade.
vi até o 6, nos primeiros 2 achei meio boca, agora ta ótimo
Maiscredoo
04/06/2007, 14:11
eclipse ta fazendo um trabalho muito bom com claymore, de fato...
sai toda quinta um ep né?
Só sei que eu quero o 10! Vai ser foda esse ahahaha
Eclipse é sub gringo?
alex_seph
04/06/2007, 14:45
Só sei que eu quero o 10! Vai ser foda esse ahahaha
Eclipse é sub gringo?
É sim.
Véio Tarado
04/06/2007, 16:13
argh! terminei de ver tudo o que ja saiu do manga (cap 72 ou vol 13, cap 3)....
agora to curioso... hehe
Também fiz a besteira de ler até os capítulos atuais e agora tenho de ficar esperando sair os novos [kzangado]
Véio Tarado
07/06/2007, 00:01
Episódio 10 disponível para download pelo Eclipse. Já estou baixando aqui!!!
Maiscredoo
07/06/2007, 00:28
Episódio 10 disponível para download pelo Eclipse. Já estou baixando aqui!!!
baixei tem horas jah...mas quero ver quiinta, dia q vejo dn, claymore e bleach...
Véio Tarado
07/06/2007, 01:05
baixei tem horas jah...mas quero ver quiinta, dia q vejo dn, claymore e bleach...
Não precisa humilhar também :-(
É que cheguei do trampo era só 10 e meia da noite. Antes disso não tinha visto que já tinha saído...
alex_seph
07/06/2007, 08:00
Muito bom o 10, teve algumas cenas que me lembrou Hentai Hardcore tosco (entenda tentáculos), mas tirando isso show de bola.
Ultima Weapon
08/06/2007, 13:03
Vi ontem o 1° e achei um lixo; clichê, sem conteúdo e com batalhas 1-hit-kill sem graça.
Mas como esse foi só a introdução e tá todo mundo dizendo que melhora lá entre o 6° e o 8º então devo conferir durante as próximas semanas os outros que baixei.
Vi ontem o 1° e achei um lixo; clichê, sem conteúdo e com batalhas 1-hit-kill sem graça.
Mas como esse foi só a introdução e tá todo mundo dizendo que melhora lá entre o 6° e o 8º então devo conferir durante as próximas semanas os outros que baixei.
achei o 1 e o 2 ruinzões também, mas ve até o 6 e tu muda de opinião
Claymore está seguindo o jeito "Dragon Ball" de ser. Enfrente um inimigo forte hoje, repouse dos ferimentos e com a experiência adquirida, enfrente um mais forte amanhã; e assim por diante XD
Mas pelo que vi do mangá até volume 12, o enredo tem seus pontos interessantes, mesmo que mais adiante temos batalhas que pareçam Gundam's enfretando entre si... de certa forma =P
australopitecus
11/06/2007, 22:25
Claymore está seguindo o jeito "Dragon Ball" de ser. Enfrente um inimigo forte hoje, repouse dos ferimentos e com a experiência adquirida, enfrente um mais forte amanhã; e assim por diante XD
Mas pelo que vi do mangá até volume 12, o enredo tem seus pontos interessantes, mesmo que mais adiante temos batalhas que pareçam Gundam's enfretando entre si... de certa forma =P
concordo....
apesar de estar curioso com a história toda, que é bem interessante, as batalhas incessantes e de certa forma repetitivas estão me cansando bastante.
O caramba, tem que deixar a treta rolar solta mesmo, luta, sangue, morte! Hail!
<>Duskien<>
11/06/2007, 22:38
Bom, acabei de baixar o primeiro episódio. Mas estou meio desanimado para ver :p
king_hyperdyo
12/06/2007, 23:23
Poxa só vi o primeiro epoisódio, vou ver se leio o mangá para ver se me interreso pelo anime mais para frente, já estou com todos os episódios até o 10 aqui!
acabei de ve o episódio 11, bacana
Ultima Weapon
17/06/2007, 01:01
Ainda bem mesmo que eu não parei, o episódio 5 foi 10x melhor que os outros somados.
Teresa > Claymore, agora deposito nela minhas esperanças sobre a morte dos protagonistas. ^_^
australopitecus
18/06/2007, 00:07
Ainda bem mesmo que eu não parei, o episódio 5 foi 10x melhor que os outros somados.
Teresa > Claymore, agora deposito nela minhas esperanças sobre a morte dos protagonistas. ^_^
Hehehe essa história da Teresa é o que começa a te prender....
daí pra frente só melhora.... vai assistindo....
A história da Teresa é boa, ja se acha alguem pra se odia, a Sophia filha da ****, além de se acha a justicera ainda faz o que faz :p
Sem Imaginação
18/06/2007, 16:28
nossa pode crer, aquela Sophia é simplesmente.... argh!
Ultima Weapon
18/06/2007, 20:24
Que fera o episódio 8, além das lutas foderásticas aquele final foi fantástico, bateu a maior pena. :-/
O 9 foi legal, a história da Clare tá prometendo, vou ter que assistir ainda hoje o 10 e o 11.
Véio Tarado
18/06/2007, 20:59
Que fera o episódio 8, além das lutas foderásticas aquele final foi fantástico, bateu a maior pena. :-/
O 9 foi legal, a história da Clare tá prometendo, vou ter que assistir ainda hoje o 10 e o 11.
Realmente dá pena no final dessa parte em Claymore. Se tem alguém pra odiar é a pessoa desse final e não a Sophia [kzangado]
Ultima Weapon
18/06/2007, 22:11
10 e o 11 também foram bons, e o legal é que não deve ter mais enrolação, muitos personagens pra aparecer e manter o anime bem ativo durante os próximos 15 episódios.
Ainda de luto aqui. :-/
Ultima Weapon
20/06/2007, 17:01
O 12 já está disponível faz algumas horas no isohunt.
O ep 8 realmente foi foderástico, disparado o melhor ateh agora e tbm um dos melhores entre todos os animes que vi! Foi mais marcante que o ep da nina de Fullmetal Alchemist (foi o ep 7 ou 8, num lembro...)
cheralhoo
20/06/2007, 19:28
e onde tem manga?
esse link é anime
Véio Tarado
20/06/2007, 19:38
e onde tem manga?
esse link é anime
O mangá tem em português aqui (http://www.chrono.com.br/index.php)
O ep 8 realmente foi foderástico, disparado o melhor ateh agora e tbm um dos melhores entre todos os animes que vi! Foi mais marcante que o ep da nina de Fullmetal Alchemist (foi o ep 7 ou 8, num lembro...)
A cara de "agora fodeu" da Teresa é muito foda, tudo bem derrepente e rapido, sem ultimas e melancolicas palavras
Phoenix Eagle
21/06/2007, 11:38
Poutz, o episódio 12 foi MUITO FODA, o grande problema é que é parte de um ep maior (morrendo de curiosidade).Definitivamente este anime já superou Death Note de longe na minha lista...
Espero que continue cada vez melhor :rox
PS.: Concordo com o povo ai, a história da Theresa foi muito massa... e eu quero só ver a batalha final entre a Clare e Priscila...(coloquei em branco, mas isso qualquer um aqui é capaz de deduzir =P)
Enfrente um inimigo forte hoje, repouse dos ferimentos e com a experiência adquirida, enfrente um mais forte amanhã; e assim por diante XD
Mas existe algum anime que envolve lutas e um personagem lutando contra inimigos em que isso não ocorra?
Até em jogos é sempre essa formula, RPG's principalmente! :p
Criticar isso, é o mesmo que criticar a essência de qualquer anime/jogo que envolve um personagem lutando contra algo ruim (pra ele no escopo do desenho).
O que eu acho muito válido criticar é qndo um anime desse começa a encher de "fillers", isso eu acho ridículo e que só serve para deixar quem assiste com raiva (DBZ é um exemplo perfeito disso).
Ultima Weapon
21/06/2007, 13:18
Por raios vocês tão citando uma batalha contra a Sophia se ela morreu no episódio 8?
O Episódio 12 foi bacana. Até dá pra parar e ficar criticando a falta de desenvolvimento dos personagens, não dá tempo de você se apegar a eles, mas a coisa tá fluindo legal, sem problemas.
E que saco, Raki ainda não morreu. :P
Só falta agora ter um intervalo de tempo no anime e ele voltar fortão.
Colt Malone
21/06/2007, 13:41
Sophia? É Priscila.
Véio Tarado
21/06/2007, 13:53
Baixei o 12 mas ainda nem assisti, devo ver só no fim de semana.
Estou mesmo é na espera dos capítulos novos do mangá!!
Phoenix Eagle
21/06/2007, 13:59
Por raios vocês tão citando uma batalha contra a Sophia se ela morreu no episódio 8?
O Episódio 12 foi bacana. Até dá pra parar e ficar criticando a falta de desenvolvimento dos personagens, não dá tempo de você se apegar a eles, mas a coisa tá fluindo legal, sem problemas.
E que saco, Raki ainda não morreu. :P
Só falta agora ter um intervalo de tempo no anime e ele voltar fortão.
Verdade, disfarça (Sophia) ... eu confundi o nome e a pessoa =P, estava me referenciando a tia lá que "Acordou" contra a Theresa
Quanto ao Raki: E você dúvida que ele vai voltar fodão? :p Estou até achando que ele vai procurar os caras lá e pedir para enfiar um Yoma nele ou algo do genero, afinal de contas, se ele quer ajudar a Clare.. vai ter que virar um monstro também!
Outra, ele não vai morrer (pelo menos não agora).. esta bem claro que ele junto a Clare são os principais do anime...
Sophia? É Priscila.
Consertado :P .. confundi os demônios
A cara de "agora fodeu" da Teresa é muito foda, tudo bem derrepente e rapido, sem ultimas e melancolicas palavras
Pois eh, justamente por ser taum rápido e sem direito ultimo descurso que esse ep me marcou...foi um choque e tanto, quase tive pesadelos lol :-D
Véio Tarado
21/06/2007, 19:56
É justamente o futuro do Raki que eu estou interessado no momento. Quem leu os últimos volumes deve ter uma idéia do que estou falando...
australopitecus
21/06/2007, 21:08
caramba.... ja é certo que o anime não vá até o fim seguindo o mangá....
o autor não lança o mangá! bastardo hehehe
faz quase um mês desde o ultimo capitulo já... assim fica dificil
Véio Tarado
22/06/2007, 12:08
Segundo o que li, Claymore está previsto para sair o capítulo 74 na shonen jump que estará disponível no dia 2 de julho.
Sem Imaginação
22/06/2007, 12:49
pô sei lá... pra mim a Sophia é a maior desgraçada mesmo... a "outra" (não sei botar letrinhas coloridas) é mais aceitável...
acho q não gostei da mina msm :P
Phoenix Eagle
23/06/2007, 02:54
Segundo o que li, Claymore está previsto para sair o capítulo 74 na shonen jump que estará disponível no dia 2 de julho.
Por curiosidade, são qtos capítulos em 1 ep do anime?1:1?
australopitecus
23/06/2007, 03:16
Por curiosidade, são qtos capítulos em 1 ep do anime?1:1?
na maioria das vezes, 1 capitulo do anime = 2 do manga
king_hyperdyo
23/06/2007, 18:49
Nem acredito, assisti agora na parte da tarde os 11 primeiros capítulos , só tá faltando o 12, mas como vou ler o mangá vou deixar mas alguns.
O Anime é simplesmente fantásticos, mas temo cair na mesma coisa que Gantz e Berserk e acabarem sem nexo.
Rezo para que o autor não se deixe levar e mande bem.
Eu odeio o Naki
É Raki [kong]
Quanto ao anime ele está fantástico mesmo, pessoal assiste o 1º cap. do anime e vem falando mal que costume feio. Tive que assistir 2 temp. do One Piece pra começar a gostar dele :-D, quanto ao cap. 12 acho que o Raki não ira se tornar um Claymore, ao que me parece eles não "fazem" mais Claymore homem por que os mesmo dispertam muito rápido. E a organização não ajudaria sabendo que ele esta com a Clare, já que supostamente estão atras da cabeça dela. Raki garanhão vai da uns cato na Clare :D, antes um "demonho" bonito que um feio :p
Segundo lí eles não definiram capitulos ainda para acabar Claymore, e espero que se estenda bem esse anime.
Phoenix Eagle
24/06/2007, 16:00
acho que o Raki não ira se tornar um Claymore, ao que me parece eles não "fazem" mais Claymore homem por que os mesmo dispertam muito rápido. E a organização não ajudaria sabendo que ele esta com a Clare, já que supostamente estão atras da cabeça dela. Raki garanhão vai da uns cato na Clare :D, antes um "demonho" bonito que um feio :p
Ué, nada que não se possa arranjar alguma desculpa que alguém da organização fez isso com ele para castigar a Clare de alguma forma tornando o seu amado em um monstro que nem ela?! Ou então, alguém da organização que não gosta da mesma ajuda ele a se tornar um...
Acho que desculpa é o que não falta na minha opinião hehehe
australopitecus
24/06/2007, 16:32
Ué, nada que não se possa arranjar alguma desculpa que alguém da organização fez isso com ele para castigar a Clare de alguma forma tornando o seu amado em um monstro que nem ela?! Ou então, alguém da organização que não gosta da mesma ajuda ele a se tornar um...
definitivamente, desculpa é o que não falta....
mas SÓ PRA QUEM LEU O MANGÁ!!!!
acho que quem vai deixar ele fodão de algum jeito não é a organização, é o Isley.....
Talvez seja verdade. Tem muita história pela frente.
Será que vai passar tempo igual ao Naruto? Anos depois tal, tal, tal...Ae aparece o Raki grandão [kgay], e poderoso.
Pow tambem queria saber o que elas tem no peito, se é uma cicatriz, pois aquela hora que os caras tentaram se aproveitar da Tereza ela deixou e os bandidos sairam fora com nojo, e agora no ultimo capitulo a Ophilia colocau a mão no por dentro da roupa da Clare bem no meio dos seio e tirou a mão com as pontas dos dedos com sangue. O que sera isso? Ninguem quer ficar pelada pra mostrar [kdiabo]
Véio Tarado
25/06/2007, 00:04
definitivamente, desculpa é o que não falta....
mas SÓ PRA QUEM LEU O MANGÁ!!!!
Para mim não só o Raki vai ficar forte como também vai ter uma relação com a Priscilla e isso será o que vai pegar quando ele descobrir que a Claire quer matar justamente a Priscilla
australopitecus
25/06/2007, 00:20
Para mim não só o Raki vai ficar forte como também vai ter uma relação com a Priscilla e isso será o que vai pegar quando ele descobrir que a Claire quer matar justamente a Priscilla
SPOILERS DO MANGÁ!!!
Tem uma boa chance..... ninguém sabe o que aconteceu com eles nesses ultimos 7 anos.... heheh
Ultima Weapon
28/06/2007, 05:31
Achei muito fera o 13, esse anime tá bom demais.
Só achei um pouco precipitado o que aconteceu no final, seria legal uma revanche em condições similares.
king_hyperdyo
28/06/2007, 08:46
Terminei hoje o volume 7 do mangá e a história melhora a cada volume, impressionante, vou deixar sair mais alguns capitulos do anime para assistir tudo de uma vez.
Achei muito fera o 13, esse anime tá bom demais.
Só achei um pouco precipitado o que aconteceu no final, seria legal uma revanche em condições similares.
Ultima você onde vc pego o 13 ?
No site que baixo não saiu ainda :-(
Véio Tarado
28/06/2007, 14:41
Não sou o Ultima mas acho que posso indicar onde pegar os lançamentos (detalhe que legendas somente em inglês):
http://www.baka-updates.com/search.php?keyword=Claymore&type=title
Ultima Weapon
28/06/2007, 14:42
http://eclipse.no-sekai.de/
Claymore toda quarta-feira pela manhã já tá disponível.
Assisti o 13, foi mto bom...a coisa tah ficando interessante pra Clare hehe
Vlw, ae mas meu modem tem um problema com torrest :/
Vou espera lançarem no site mesmo.
Abraço.
Véio Tarado
29/06/2007, 13:21
Não aguentei esperar até o fim de semana e assisti ontem de madrugada o episódio 13 de Claymore.
Fico feliz em ver que o anime está seguindo fielmente o mangá e estão fazendo um ótimo trabalho na animação das lutas.
king_hyperdyo
30/06/2007, 10:23
Não aguentei esperar até o fim de semana e assisti ontem de madrugada o episódio 13 de Claymore.
Fico feliz em ver que o anime está seguindo fielmente o mangá e estão fazendo um ótimo trabalho na animação das lutas.
Também notei isso, hoje vou ver o 12 e o 13 juntos depois do almoço, se seguir o Mangá meus deus, tem chances de ser uma das melhores histórias de 2007.
KH único que acredito no Anime desde o primeiro cap :rox
Maiscredoo
30/06/2007, 13:23
Também notei isso, hoje vou ver o 12 e o 13 juntos depois do almoço, se seguir o Mangá meus deus, tem chances de ser uma das melhores histórias de 2007.
KH único que acredito no Anime desde o primeiro cap :rox
eu tbm pow! tanto q criei este topico!...heoheoe
king_hyperdyo
30/06/2007, 14:10
Nossa estão de parabéns quem está criando a animação, está identica ao mangá :o , vamos ver até onde vai esse anime.
Espero não parar do nada.[kong]
Assisti Claymore ontem a noite. Estou gostando do rumo que as coisas estão tomando. Porrada sempre, nada de muita enrrolação por enquanto.
Fora que gostei bastante da animação, de qualidade e traços bem desenhados.
Parece que Clare vai ficar mais forte agora, pena que ela perdeu um braço, mas tava reparando, a Clare perdeu o direito e a Irene o esquerdo, vai acontecer alguma coisa e a Clare vai acabar ficando com o braço da irene :lol, não sei se é possivel, mas com um braço só ele não vai aguentar as outras. E todas as Claymore que apareceram na época que Clare ainda era uma menina são bem mais fortes que as atuais. Ophelia mesmo sendo a 4ª Claymore mais forte não chegou aos pés de Irene, mesmo ela com um braço.
E o bixo vai pegar aguardando ancioso o proximo episodio.
Ophelia :rox :rox :rox
Antes ela que a Priscila
<>Duskien<>
02/07/2007, 15:07
Putz, vi o início do 1º episódio e já vi coisas medievais européias. Eu simplesmente odeio esse tipo de coisa..
Se eu estiver errado, me corrijam.
Putz, vi o início do 1º episódio e já vi coisas medievais européias. Eu simplesmente odeio esse tipo de coisa..
é, tem bastante disso ¬¬
Mas ve até o episódio 8 pelo menos, com certeza tu vai gosta :D
Ultima Weapon
02/07/2007, 17:39
Pois é, não dá pra desanimar, os primeiros episódios são um saco, depois fica bom demais.
E todas as Claymore que apareceram na época que Clare ainda era uma menina são bem mais fortes que as atuais. Ophelia mesmo sendo a 4ª Claymore mais forte não chegou aos pés de Irene, mesmo ela com um braço.
E o bixo vai pegar aguardando ancioso o proximo episodio.
Aí não dá pra saber né, tá comparando uma rank 4 com uma ex-rank 2, sem contar que aquela técnica da Irene é uma ladroagem que só.
A rank 3, Galatea, apareceu naquele episódio da batalha contra o Awakened Being, aparenta ser muito poderosa.
australopitecus
03/07/2007, 12:51
ARGH! o mangá demorou pra caramba pra sair e veio um "capitulo extra" que não tem nada a ver com o que tava acontecendo?!
Blargh!
desabafei hahah
É meio que baseado nessa época. Mas se espera ver um exércitinho de soldados, lutinhas 'épicas' entre exércitos. Está enganado. hehehe
Olha, podia ser ambientado na Ásia que continuaria igual. =)
Muito show, vale a pena assistir.
Véio Tarado
03/07/2007, 14:13
ARGH! o mangá demorou pra caramba pra sair e veio um "capitulo extra" que não tem nada a ver com o que tava acontecendo?!
Blargh!
desabafei hahah
Acho que esse capítulo extra serviu mais para dar base para o futuro crescimento da Claire.
Como já mencionado no último episódio do anime pela Irene devido a Claire ter tomado o corpo e sangue da Teresa ela não é nem meio-humana meio-youma, na verdade ela é 1/4 youma o que deveria diminuir muito o poder dela.
Já esse capítulo extra onde vemos o monstro que Teresa era dá brecha para a Claire no final ficar tão poderosa quanto os inimigos que for enfrentar.
O duro é acreditar que com tanto poder a Teresa tenha sido pega de surpresa pela Priscilla. Se ela era tão fodona tinha de ter conseguido pelo menos conter o golpe onde perdeu os braços (mas acho que se ela tivesse feito isso não teria como dar continuidade na estória :p)
australopitecus
03/07/2007, 19:09
Acho que esse capítulo extra serviu mais para dar base para o futuro crescimento da Claire.
Como já mencionado no último episódio do anime pela Irene devido a Claire ter tomado o corpo e sangue da Teresa ela não é nem meio-humana meio-youma, na verdade ela é 1/4 youma o que deveria diminuir muito o poder dela.
Já esse capítulo extra onde vemos o monstro que Teresa era dá brecha para a Claire no final ficar tão poderosa quanto os inimigos que for enfrentar.
O duro é acreditar que com tanto poder a Teresa tenha sido pega de surpresa pela Priscilla. Se ela era tão fodona tinha de ter conseguido pelo menos conter o golpe onde perdeu os braços (mas acho que se ela tivesse feito isso não teria como dar continuidade na estória :p)
e você tb não sabe quão foda é a Priscilla....
Véio Tarado
03/07/2007, 20:13
e você tb não sabe quão foda é a Priscilla....
Mas Priscilla teve que virar um ser desperto para dar conta de uma Teresa que tinha no máximo 30% do poder liberado.
Ninguém também conhecia os limites da Teresa ;)
Ultima Weapon
04/07/2007, 17:27
Desse último episódio não gostei tanto, muito previsível. Discurso da Irene mais cafona e manjado impossível, eu podia ter sido poupado dessa.
Tá na hora de voltar a Teresa lol
Nova personagem parece legal, pena que faltou luta, esses Awekened Beings são uma tristeza, banam do anime.
Phoenix Eagle
04/07/2007, 17:53
Mas Priscilla teve que virar um ser desperto para dar conta de uma Teresa que tinha no máximo 30% do poder liberado.
Justamente, a Teresa não tinha liberado quase nada do poder dela e a Priscila já estava se esguelando para conseguir ferir a Teresa.
Véio Tarado
04/07/2007, 21:15
Ruim vai ser esperar até lançarem o próximo capítulo de Claymore, está previsto somente para o dia 6 de agosto :(
cheralhoo
04/07/2007, 23:12
no manga parei no 73 pq não tem mais em portuga
em ingles ta mais longe? gostaria de saber onde tem pra continuar esse belo manga!
q anime q nada! ta mto longe!
Véio Tarado
05/07/2007, 11:45
no manga parei no 73 pq não tem mais em portuga
em ingles ta mais longe? gostaria de saber onde tem pra continuar esse belo manga!
q anime q nada! ta mto longe!
73 foi o último lançado no Japão, próximo capítulo só mês que vem :(
Phoenix Eagle
05/07/2007, 13:15
Ruim vai ser esperar até lançarem o próximo capítulo de Claymore, está previsto somente para o dia 6 de agosto :(
Ta falando sério?
Poutz, cabei de ver o 14 e o anime sempre consegue me deixar na curiosidade de - o que vai vim depois? - e vai ser foda aguentar até agosto :p
Estou até pensando em ver o Manga, mas não curto coisas "paradas" :( (não me crucifiquem huahuahu).
Véio Tarado
05/07/2007, 13:29
Ta falando sério?
Poutz, cabei de ver o 14 e o anime sempre consegue me deixar na curiosidade de - o que vai vim depois? - e vai ser foda aguentar até agosto :p
Estou até pensando em ver o Manga, mas não curto coisas "paradas" :( (não me crucifiquem huahuahu).
Sim, é sério.
O mangá de Claymore é publicado numa revista chamada Jump Square que na verdade é a antiga Shonen Jump mensal.
Como publicam uma vez por mês e sai somente um capítulo de Claymore a cada edição então próximo capítulo (74) só mês que vêm :-(
Busteryuyu
05/07/2007, 22:01
Po Claymore eh muuuito foda mesmo!!!^^
eh um dos melhores animes que eu jah vi!!!^^
Alem disso soh por ser MadHouse nem precisa falar nada!!^^
australopitecus
05/07/2007, 23:41
Sim, é sério.
O mangá de Claymore é publicado numa revista chamada Jump Square que na verdade é a antiga Shonen Jump mensal.
Como publicam uma vez por mês e sai somente um capítulo de Claymore a cada edição então próximo capítulo (74) só mês que vêm :-(
isso é foda....
o pior é que o desse mês foi um "filler" espero que o próximo não seja a continuação desse.... hehehe
se continuar assim, mais 1 ou 2 meses e o anime alcança o manga....
aí não quero nem ver o que vai acontecer com o pobre do anime.,...
espero que dêem uma pausa pro manga distanciar, sem fillers idiotas nem mudança de rumo.... se for pra fazer isso, que termine de uma vez...
A própria Teresa reconheceu que Priscilla se tornaria mais forte que ela. Acho que isso foi a desculpa para tornar crível o que aconteceu.
No mais, o pior do anime é o Raki.
Todo mundo acha sem graça até que ele desaparece e começa a história da Teresa. MUITO SPOILER Depois ele desparace um bom tempo no manga e começam as melhores histórias da Clare, Miria, Galatea, Flora (fiquei com pena dela ter morrido e aquele bixo aloprou no genocídeo) e o resto. Ele ter sido acolhido por Isley e Priscilla, dois abissais que vivem de comer seres humanos apenas o coorou como a pior parte de toda a história - isso é completamente inaceitável. Só concordarei com isso se for tudo armação de Priscilla pra o esquartejar e devorar na frente da Clare. Mas ainda precisamos saber se exista alguma ligação da Priscilla com a Clare, nesse sentido.
Estou gostando muito da história e infelizmente cometi o pecado de ler o manga, que é ótimo, não me entendam mal. Mas que nos deixa na expectativa e sem nenhuma perspectiva de conclusão, já que o bixo rola desde 2001 e só lança um capítulo por mês.
Pois é, não dá pra desanimar, os primeiros episódios são um saco, depois fica bom demais.
Aí não dá pra saber né, tá comparando uma rank 4 com uma ex-rank 2, sem contar que aquela técnica da Irene é uma ladroagem que só.
A rank 3, Galatea, apareceu naquele episódio da batalha contra o Awakened Being, aparenta ser muito poderosa.
Não nos esqueçamos que Irene estava apenas atrás de Teresa (a Claymore mais forte) e de Priscilla (o ser despertado mais forte) em termos de poder. Contém spoiler do manga: Sem falar que Raphaela (antiga nível 1-2) é quem foi enviada para a matar e não temos a certeza se ela cumpriu sua missão. Pô, tem muita gente forte na história, enquanto Clare parece um lixozinho perto delas. Acho legal por isso.
Phoenix Eagle
06/07/2007, 01:43
A própria Teresa reconheceu que Priscilla se tornaria mais forte que ela. Acho que isso foi a desculpa para tornar crível o que aconteceu.
Como você mesmo disse, "se tornaria", ela não era mais forte que ela (ainda). Naquela luta, a Teresa iria vencer com certeza, se não fosse a cagada dela ter se descuidado com a Priscila quase despertando.
Saiu Claymore 14 pelo hinata sou, estou baixando. Depois posto o que achei.
Véio Tarado
06/07/2007, 17:28
Saiu Claymore 14 pelo hinata sou, estou baixando. Depois posto o que achei.
Eu baixei ontem a versão gringa do Eclipse mas ainda nem assisti.
Bem, na verdade vi o comecinho que vem antes da abertura e um pouco do final depois dos créditos.
Conferirei assim que acordar amanhã (lá por volta do meio-dia :D)
Eu baixei ontem a versão gringa do Eclipse mas ainda nem assisti.
Bem, na verdade vi o comecinho que vem antes da abertura e um pouco do final depois dos créditos.
Conferirei assim que acordar amanhã (lá por volta do meio-dia :D)
Pow! Ta muito bom Claymore, porrada sempre.
Como previ Irene deu seu braço a Clare, que agora com os genes de Irene, Calre parece mais forte, pelo menos ate ela controlar o poder do Braço direito. Me chame de Pai Diná :p:D
Destaque para a nova Claymore que apareceu, parece se bem forte segunda a Irene, pena que Irene morreu. Fiquei de cara por ver que a Ophelia não tinha percebido que era um Kakuseisha, e ela estar atras da Priscila tbm, pelo jeito as outras tbm estão.
Não entendi, quando uma Claymore desperta para Kakuseisha, ainda fica com conciência humana diferente de um humano que vira youma, ele perde essa conciencia.
No mais o anime vem mantendo a qualidade. Não estou lendo o manga, não sei esta fiel.
Véio Tarado
07/07/2007, 16:50
Não entendi, quando uma Claymore desperta para Kakuseisha, ainda fica com conciência humana diferente de um humano que vira youma, ele perde essa conciencia.
No mais o anime vem mantendo a qualidade. Não estou lendo o manga, não sei esta fiel.
Nos próximos episódios vao falar um pouco mais disso de Claymores virando seres despertos, alem de trazer um padrão superior de força para a série.
Quero ver logo a luta das Claymores em Pieta, essa sim vai ser "a" luta :rox
Ultima Weapon
10/07/2007, 00:56
Jurava que tinha comentado sobre o episodio 14 aqui.
Desse nao gostei, muito previsivel e com uma batalha chatissima. Aquele discurso de Irene entao foi uma tristeza.
O novo personagem eh muito promissor, legal aquele final.
qual a diferença de um yoma e um kakuseisha?
qual a diferença de um yoma e um kakuseisha?
Youma é um demônio.
Kakuseisha é um(a) Claymore que dispertou e virou um demônio, ficando bem mais forte que um Youma.
king_hyperdyo
10/07/2007, 22:03
Alguém está lendo o Mangá...
SPOILER
PQP que luta sensacional da Claire Lutando com o Lobão, despertar somente os membros foi demais :rox
Nem tó jogando no DS só lendo mesmo, Claymore vale a pena demais, pena que estou perto dos últimos capítulos disponíveis :(
Véio Tarado
10/07/2007, 23:25
Na verdade é um leão :p
Mas realmente é a melhor luta até o momento. Fico num dilema: quero que chegue logo nela para poder ver a animação mas se for rápido demais pode alcançar o mangá :(
blackjew
10/07/2007, 23:38
Baixei o Vol. 1 ontem. Achei o traço muito estranho. :lol
Personagens muito parecidos, e tá bem fraquinho, espero que melhore.
Youma é um demônio.
Kakuseisha é um(a) Claymore que dispertou e virou um demônio, ficando bem mais forte que um Youma.
a, ta certo, não lembrava o nome, o anime no sekai e mais um subber que eu não lembro dava como ser desperto :p
Baixei o Vol. 1 ontem. Achei o traço muito estranho. :lol
Personagens muito parecidos, e tá bem fraquinho, espero que melhore.
Sempre se acha um traço estranho quando se começa a ler uma história. Eu, por exemplo, comecei vendo o anime primeiro e quando peguei o manga achei muito diferente, até pior. Depois de ler o manga todo (já lançado) acho o estilo do manga muito melhor. Aguarde que a história realmente não é promissora no começo.
E o fato das Claymores usarem uma roupa 90% igual, todas serem mulheres, com a mesma cor de cabelo e o mesmo físico limita um pouco. Eu confundia muito a Clare com a Helen e até uma momento da história eu não sabia quem era Deneuve e Helen das duas. E dezenas de outros exemplos de confusão que vão ocorrendo a medida que aparecem mais Claymores. Mas prestando atenção você note um cabelo atrás da orelha, uma tentativa de franja, um nariz diferente etc. que, depois de percebido, marca o personagem e você consegue identificar facilmente.
Baixe a RAW do episódio 15 (não tenho paciência para sub) e vou assistir.
king_hyperdyo
11/07/2007, 22:43
Na verdade é um leão :p
Mas realmente é a melhor luta até o momento. Fico num dilema: quero que chegue logo nela para poder ver a animação mas se for rápido demais pode alcançar o mangá :(
A Batalha do Senhores do Abismo também foi demais e se é Lobo ou Leão tanto faz :p
AlucardSan
12/07/2007, 03:16
comecei o anime. ainda no episodio 2 :p
tou gostando :smile
Nebulosa
12/07/2007, 03:39
Após o death note, será o próximo :p
Shinshiro
12/07/2007, 17:36
Acabei de assistir o 15 hj, naum foi mto bom naum...o proximo parece melhorar
Maiscredoo
12/07/2007, 18:32
mesmo tendo sido monotono, foi um bom ep o 15...
mesmo tendo sido monotono, foi um bom ep o 15...
Concordo.
Pow não achei que as Claymore que foram matar o Kakuseisha tomaram pau...ainda mais aquela de um digito. E quem sera a menina junto com o kakusesha? Me lembra vagamente a Clare.
Véio Tarado
13/07/2007, 10:50
Baixei mas ainda não assisti, embora eu já saber o que acontece devido ter lido o mangá.
Acho que vou tentar esperar juntar vários episódios para assistir de uma vez...
Maiscredoo
13/07/2007, 11:46
Concordo.
Pow não achei que as Claymore que foram matar o Kakuseisha tomaram pau...ainda mais aquela de um digito. E quem sera a menina junto com o kakusesha? Me lembra vagamente a Clare.
tbm me lembrou a clare, alias, acho q deu preguiça no autor de criar uma guriazinha nova e usou o mesmo "molde" da clare quando criança...heheh[
Ultima Weapon
13/07/2007, 12:20
Depois do fraco episodio 14 o nivel voltou a subir.
Episodio de transicao, os proximos devem empolgar bastante.
Claire com o cabeo amarrado ficou bem melhor.
Maiscredoo
13/07/2007, 13:36
Depois do fraco episodio 14 o nivel voltou a subir.
Episodio de transicao, os proximos devem empolgar bastante.
Claire com o cabeo amarrado ficou bem melhor.
prefiro ela de cabelo ao vento, q nem a teresa era...se nao me engano ela aparece assim no inicio do ep 15 ne
AlucardSan
13/07/2007, 14:17
tou no 9.. pow essa serie eh muito boa!!!
kageyame
13/07/2007, 18:22
Galera, fiquei um puta tempo sem postar, mas voltei so para falar de Claymore.
Tava lendo e vi que o pessoal está esperando o proximo episodio do manga que vai continuar a historia em agosto.
Para não deixar a decepção ocorrer somente lá, deixe-me avisar vcs que o episódio 74 só sai em novembro, até lá teremos mais alguns episódios extras.
O motivo disso, pelo que sei é que a revista original (Shonen Montly) saiu de circulação, então o mangá está saindo temporariamente na Shonen Weekly (apenas um episodio por mês) até a série ir para a nova revista (Jump Square)., o que deve ocorrer em novembro.
Portanto antes de Novembro não saberemos se a Miss Claymore é a vitima da psicopata carente ou não :D
Galera, fiquei um puta tempo sem postar, mas voltei so para falar de Claymore.
Tava lendo e vi que o pessoal está esperando o proximo episodio do manga que vai continuar a historia em agosto.
Para não deixar a decepção ocorrer somente lá, deixe-me avisar vcs que o episódio 74 só sai em novembro, até lá teremos mais alguns episódios extras.
O motivo disso, pelo que sei é que a revista original (Shonen Montly) saiu de circulação, então o mangá está saindo temporariamente na Shonen Weekly (apenas um episodio por mês) até a série ir para a nova revista (Jump Square)., o que deve ocorrer em novembro.
Portanto antes de Novembro não saberemos se a Miss Claymore é a vitima da psicopata carente ou não :D
Não vejo isso como motivo (pode até ser a desculpa oficial). Se ele pode continuar produzindo episódios, não haveria motivo para não os fazer continuando a história, afinal a Shonen Weekly é tão ou mais famosa que a Shonen Monthly - ele não perderia audiência com certeza.
Acho que o autor está aproveitando a repercussão (se é que tem) do anime e aproveitou para lançar esses episódios, o primeiro estrelando a Teresa que todos acharam um ótimo personagem, mas que teve pouca aparição na história para o tamanho da sua importância.
AlucardSan
14/07/2007, 12:47
vi o 15.. ate agora eh o episodio mais novo?
qual dia na semana q sai os epis? vlw
claymore rula :)
Maiscredoo
14/07/2007, 13:14
vi o 15.. ate agora eh o episodio mais novo?
qual dia na semana q sai os epis? vlw
claymore rula :)
sai toda quinta feira(no brasil) e o 15 é o mais novo
king_hyperdyo
14/07/2007, 13:44
Finalmente terminei de ler o mangá até onde tem, pena que demora muito para sair, logo agora que ficou bom :(
se for old, lamento mas tô nem ae, apenas uma humilde contribuição de um fã a este anime fantástico:
jDB1lvhIRZE
mangá ep 30
nSPDHlvx0JM
mangá ep 31
MfdEuNFvlrY
mangá ep 32
mKjgOJg5CYw
mangá ep 33
A3m2DjtgyXA
mangá ep 34
Dz4OZBGWBhw
mangá ep 35
se for old, lamento mas tô nem ae, apenas uma humilde contribuição de um fã a este anime fantástico:
Bacana.
Alguem sabe o nome da musica do primeiro video?
AlucardSan
19/07/2007, 17:06
saiu o 16 no MDAN [kfeliz]
Maiscredoo
19/07/2007, 19:27
jah vi o 16, bom ep tbm, nivel dos outros boms...
apesar de eu realmente nao gostar muito do estilo desses inimigos de claymore (monstros e afins) as lutas tao bem boas...
Véio Tarado
19/07/2007, 19:45
Baixei ontem mas só devo assistir no fim de semana.
Pelo que vi da prévia do próximo episódio ainda deve ter mais um, totalizando 3 episódios, para encerrar essa parte e daí começar o arco da batalhe de Pieta :rox
AlucardSan
20/07/2007, 00:05
putz.. a versao da MDAN ta com a legenda desincronizada
lançaram v2.. la vou eu pegar de novo.. aff
Maiscredoo
20/07/2007, 00:13
pegue do eclipse se tu intender ingles lançam 2 dias antes q a mdan com qualidade sempre otima
AlucardSan
20/07/2007, 00:36
pegue do eclipse se tu intender ingles lançam 2 dias antes q a mdan com qualidade sempre otima
podis crer, axu q vou começar a baixar de fansubers gringos.. apesar do meu ingles ser porco pra ouvir... mas como eh em japa e sao as legendas em ingles eh relax
Ta muito bom!
Opa! O que esta acotecendo, a atitude da Claymore Galatea mudou, não parece-me que estão atras da Clare para mata-la agora.
Ta muito bom!
Opa! O que esta acotecendo, a atitude da Claymore Galatea mudou, não parece-me que estão atras da Clare para mata-la agora.
Respondendo...
Acho que a usarão como arma contra esses novos inimigos. Talvez.. é chute meu, não leio o mangá.
Alcatraz
24/07/2007, 03:25
tem que ler...
geralmente nem curto ler manga mas fuderosooooooooooooooooooow demais
claymore rula a lot...
gostei do da mdan...
Ultima Weapon
26/07/2007, 11:56
Vi ontem o 16 e 17, gostei bastante. A próxima missão promete mais, ainda mais que já no próximo capítulo devem apresentar as outras Claymores importantes.
Penso como estarão Miria e cia.
Véio Tarado
26/07/2007, 12:32
Eu vi o 17 ontem. No aguardo agora do que vai ser a melhor batalha da série até o momento.
Segua um fanart colorido que achei de Claymore para contribuir um pouco visualmente:
http://img1.webwosting.com/mangahelpers/artcont/6aelithe.jpg
Ultima Weapon
01/08/2007, 23:44
Bem agitado o 18, o próximo promete ser insano.
Umas novas Claymores razoavelmente carismáticas, pena que visualmente são parecidas demais, na hora do rala e rola você só identifica os protagonistas.
Será que a organização nunca vai atualizar a numeração? :P
Bem agitado o 18, o próximo promete ser insano.
Umas novas Claymores razoavelmente carismáticas, pena que visualmente são parecidas demais, na hora do rala e rola você só identifica os protagonistas.
Será que a organização nunca vai atualizar a numeração? :P
Também acho. Depois da última luta bem que Clare poderia ter subido umas posições no ranking. Heheheh
Essa batalha em Pieta é muito boa. E achei estranho que no anime ainda não foi mencionado algo que já apareceu no manga. Pelo jeito que as coisas estão o anime, com 26 eps, pegará tudo que já saiu no manga.
Véio Tarado
02/08/2007, 17:04
Baixei o episódio ontem e devo ver hoje quando chegar em casa a noite.
Também acho. Depois da última luta bem que Clare poderia ter subido umas posições no ranking. Heheheh
Essa batalha em Pieta é muito boa. E achei estranho que no anime ainda não foi mencionado algo que já apareceu no manga. Pelo jeito que as coisas estão o anime, com 26 eps, pegará tudo que já saiu no manga.
Tenho de ler de novo o mangá.. De qual fato que apareceu lá ainda não mostraram no anime? A parte do Raki?
Baixei o episódio ontem e devo ver hoje quando chegar em casa a noite.
Tenho de ler de novo o mangá.. De qual fato que apareceu lá ainda não mostraram no anime? A parte do Raki?
SPOILER
MUITO SPOILER
O início da história de Alicia e Beth. Quando Riful "foge" do local onde estão Clare, Galatea e Jean, aparece uma cena onde a organização pergunta a Alicia o que ela acha do poder de Riful. Ela diz que só conseguiria causar metade do dano suficiente para matá-la antes de morrer. Então, eles decidem que ela ainda precisa evoluir mais.
É uma cena importante e que gera uma curiosidade a mais na história.
Outra coisa diferente é quando Deneuve, Helen e Undine estão discutindo, no anime, (no mangá várias Claymores estão discutindo) é Miria quem pede a Flora pra sacar a espada. E não como acontece no anime. Sem falar que no anime não apareceu a definição completa dos times. Mas acho que isso foi pra poupar tempo, afinal a luta já ia começar uns minutos depois mesmo. Hehehe
Tomara que não comecem a diferenciar demais as histórias. A fidelidade estava quase 100% até agora e estava ótimo assim.
Véio Tarado
02/08/2007, 18:17
Tinha mesmo esquecido que isso acontecia naquela hora, a abissal até faz um comentário antes de ir embora.
australopitecus
03/08/2007, 15:21
argh, ta começando a ficar preocupante...
o dia que o anime alcançará o mangá está muito próximo....
o que será que vão fazer? hehehe
atolar fillers? dar fim na "primeira temporada"? cortar a série sem aviso prévio? mudar o rumo?
realmente preocupante hehe
kageyame
03/08/2007, 15:56
Na realidade, existe uma especulação quanto ao número de episódios, será que o anime vai mesmo ter 26 episódios, ou somente 24? (a maior parte os cites internacionais como AniDB, Allcinema, animeNFO diz que o numero de episódios é indefinido, o mesmo acontece com os sites oficiais do anime). Pelo ritmo da história, a menos que eles decidam fazer um final original (NÃÃÃÃO), será difícil estender a série até 26 episódios e ainda achar um bom lugar para para a mesma (tem material para os 26 episódios, mas o ponto de parada iria ficar estranho...)
quanto ao personagem faltando, as mudanças para excluir ela começaram desde bem antes, na luta contra a Ophelia, quando ela fala a respeito das técnicas, ela já omite o nome da personagem, trocando ele pelo da Flora.
Se eles forem terminar a série realmente onde todos estão discutindo, faz sentido não apresentar o personagem agora, e sim deixar somente para uma possivel segunda temporada (daqui a uns 6 ou 7 anos... :D )
Véio Tarado
03/08/2007, 17:49
Se eles forem terminar a série realmente onde todos estão discutindo, faz sentido não apresentar o personagem agora, e sim deixar somente para uma possivel segunda temporada (daqui a uns 6 ou 7 anos... :D )
Vira essa boa pra lá :-D :-D
Na realidade, existe uma especulação quanto ao número de episódios, será que o anime vai mesmo ter 26 episódios, ou somente 24? (a maior parte os cites internacionais como AniDB, Allcinema, animeNFO diz que o numero de episódios é indefinido, o mesmo acontece com os sites oficiais do anime). Pelo ritmo da história, a menos que eles decidam fazer um final original (NÃÃÃÃO), será difícil estender a série até 26 episódios e ainda achar um bom lugar para para a mesma (tem material para os 26 episódios, mas o ponto de parada iria ficar estranho...)
quanto ao personagem faltando, as mudanças para excluir ela começaram desde bem antes, na luta contra a Ophelia, quando ela fala a respeito das técnicas, ela já omite o nome da personagem, trocando ele pelo da Flora.
Não tinha percebido essa parte na luta da Ophelia contra a Clare. Talvez porque eu tenha assistido apenas ao Raw e meu japonês só dá pra entender uns 40% (como eu já li o mangá não assisto as versões legendadas pra exercitar meu ouvido). Mas como estão mudando algumas coisas acho melhor começar a assistir. Hehhehe
Realmente quero ver onde vão parar a história no anime. Nem imagino um final alternativo. Ou melhor, imagino sim, mas só finais que destroçariam com a história do mangá.
Se optaram por não mencionar essa personagem acho que pretendem acabar logo após a luta em Pieta. Dá pra chegar até o 24, sem precisar enrolar muito - essa batalha é muito boa (é uma pena que a animação seja tão mais ou menos). Seria um bom momento pra acabar a primeira temporada, pois a gente fica com várias perguntas depois da luta em Pieta.
Não sei porque eu fui descobrir esse manga ainda em andamento. Um capítulo por mês é devagar demais. Vai demorar uma vida pra acabar ainda.
Alguem me manda um site pra eu baixar o manga do claymore!!
me recomendaram o www.kousen.com.br (http://www.kousen.com.br) para o Berserk, nunca fui de ler manga mas depois que vi esse do berserk me interresei!:D
Achei um lugar... em portugues... vou baixar e da uma olhada na tradução se for bom eu posto ake
vão se 26 episódios mesmo...
Yamatobhz
05/08/2007, 00:31
Quando o anime alcançar o manga pode acontecer o mesmo que aconteceu com Evangelion:kong_zonzo:
Ai so Deus sabe o q vai ser de nos pobres mortais [karrepio]
Ps: Se o anime for 26 episodios mesmo to achando q a clare morre no final
Sera possivel?????
Ps2: O que acontece com Raki no Manga??????
Quando o anime alcançar o manga pode acontecer o mesmo que aconteceu com Evangelion:kong_zonzo:
Ai so Deus sabe o q vai ser de nos pobres mortais [karrepio]
Ps: Se o anime for 26 episodios mesmo to achando q a clare morre no final
Sera possivel?????
Ps2: O que acontece com Raki no Manga??????
provavelmente o final vai se diferente do mangá
E eva o mangá foi lançado bem depois do anime, e eu to na espera pelos novos volumes que provavelmente só vão sai ano que vem, ou depois [kong]
Maiscredoo
05/08/2007, 13:05
ah é? entoa eva é originlamente anime? heoheoe, q foda...sempre achei eva o melhor anime, indiscutivelmente...mas nao vamo discutir evangelion aqui, essas discusoes sempre vao longe...eeoheo
bem, se claymore acabar antes do manga q seja um desfecho bom pelo menos, e nao q nem um gantz ou berserk...
Yamatobhz
05/08/2007, 14:20
provavelmente o final vai se diferente do mangá
E eva o mangá foi lançado bem depois do anime, e eu to na espera pelos novos volumes que provavelmente só vão sai ano que vem, ou depois [kong]
O q eu tô tentando dizer eh q o anime de Evangelion tambem deu uma parada.
E pra piorar ; a serie terminou no cinema.
Na abertura de Claymore aparece algumas lutando contra um Kakuseisha,sera q eh um episodio q ainda naum foi ao ar ?????? :? :?
O q eu tô tentando dizer eh q o anime de Evangelion tambem deu uma parada.
E pra piorar ; a serie terminou no cinema.
Na abertura de Claymore aparece algumas lutando contra um Kakuseisha,sera q eh um episodio q ainda naum foi ao ar ?????? :? :?
A série termino no episódio 25 e 26, que depois fizeram um final alternativo eliminando esses capitulos, e a abertura é meramente demonstrativa :lol
kageyame
06/08/2007, 13:34
vão se 26 episódios mesmo...
Onde vc pegou essa informação, ou é impressão sua?, porque eu já procurei bastante, e não tem fontes oficiais dizendo o numero de episódios.
Uma pequena informação paralela, já saiu em inglês a tradução do segundo capitulo extra.
Onde vc pegou essa informação, ou é impressão sua?, porque eu já procurei bastante, e não tem fontes oficiais dizendo o numero de episódios.
Uma pequena informação paralela, já saiu em inglês a tradução do segundo capitulo extra.
anime news network, eles nunca erram :D
http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=7028
kageyame
06/08/2007, 18:19
Eu vi a entrada no ANN, mas é o unico site que sita o numero de episódios, e mesmo no forum não consegui encontrar nada certo (somente algumas alusões à wikipedia, o que me assusta).
Acredito que eles colocaram 26 episódios porque seria o normal para uma temporada, considerando quando Claymore começou.
Antes de mais nada, espero que não me entendam mal, mas gosto bastante da série, por isso.
spoilers de montão:
Tenho medo de um final original que não faça jus a qualidade atual da série (FMA, alguém?), e entre ter 26 episódios com um final original terrível e 24 episódios com uma segunda temporada, demore ela quanto for, prefiro 2 episódios a menos e a possibilidade de continuação.
quanto a ter 26 episódios e ainda deixar aberto para uma segunda temporada, segundo o site da própria ANN, a invasão de Pieta deve terminar no episódio 22, ainda restariam 4 episódios para acabar a temporada, e ficam sobrando apenas 12 capítulos para terminar o manga
Teoricamente a quantidade de episódios até é suficiente, porque normalmente o anime cobre 3 episódios do manga, contudo terminar na parte da Miata vai ficar muito estranho, faria muito mais sentido terminar logo após a Clarice encontrar os túmulos das guerreiras faltando as 7 espadas. (pelo menos na minha opinião, é claro).
Não li porra nenhuma do tópico para não pegar nenhum spoiler... só vim fazer uma piada.
Acabei de ver o 13° episódio e acho que deveriam mudar o nome do anime para:
"CRIPPLE FIGHT"!!
:-D
Yamatobhz
07/08/2007, 15:19
Alguem ja pensou na possibilidade do anime ja estar terminado (com um final alternativo quem sabe) e a produtora estar liberando os episodios :kong_zonzo: : :kong_zonzo:
Véio Tarado
07/08/2007, 15:59
Eu ainda acredito que vão dar uma parada assim que terminar essa sequencia de lutas nas terras do norte para voltarem com uma segunda temporada quando o mangá estiver mais adiantado.
Esperança é a última que morre né :p
Já li em algum lugar que vão ser apenas 26 episódios... posto aqui caso eu lembre.
Ultima Weapon
08/08/2007, 16:20
2ª semana consecutiva em que o Eclipse não libera o episódio pela manhã.
E a previsão é de 26 episódios sim. Possivelmente assim que terminar essa temporada eu passe a acompanhar o mangá, não vou conseguir esperar.
australopitecus
08/08/2007, 17:46
E a previsão é de 26 episódios sim. Possivelmente assim que terminar essa temporada eu passe a acompanhar o mangá, não vou conseguir esperar.
acompanhar o mangá não vai te fazer muito mais feliz....
sai só um capitulo (de 30 páginas mais ou menos) por mês....
e nos ultimos 2 meses sairam dois side storys...... que não têm muito a ver com o plot principal....
ou seja, faz 3 meses que não sai nada heheh
Véio Tarado
08/08/2007, 18:06
E como já saiu o capítulo desse mês (que era sobre o passado da Miria) o próximo agora só no começo do mês que vem :(
kageyame
08/08/2007, 18:07
Tem motivo, os RAWS para este episódio demoraram pacas, (sairam só de madrugada...) acho que só vai sai a sub do eclipse à noite ou amanhã cedo...
acompanhar o mangá não vai te fazer muito mais feliz....
sai só um capitulo (de 30 páginas mais ou menos) por mês....
e nos ultimos 2 meses sairam dois side storys...... que não têm muito a ver com o plot principal....
ou seja, faz 3 meses que não sai nada heheh
e tem mais 2 meses com side stories, história oficial só em novembro...
:-D
EDIT.
remover o double post e deixar num post unico...
EDIT2
para os apressadinhos, o eclipse já disponibilizou os episódios...
Yamatobhz
08/08/2007, 22:39
É moçada o jeito vai ser ler o manga:D e esperar o que vai dar o anime.
Pelo menos vou ter com o que me distrair afinal so tô acompanhando o anime,mas o q sera daqueles q ja leram o manga???????
Me digam vcs !
Ai antes de mais nada o episodio 8 foi o mais tenso e dramatico de todos.
Abraço:rox :rox :rox :rox
Ultima Weapon
09/08/2007, 00:15
Bom capítulo o 19. Será que ainda teremos algum do nível do 8?
Final esquisito, tô curioso.
kageyame
09/08/2007, 12:18
Bom capítulo o 19. Será que ainda teremos algum do nível do 8?
Final esquisito, tô curioso.
pode até me cotar, aposto que o episódio 22 vai ser no mesmo nível, senão melhor. :kongpositivo:
(É claro, desde que os eventos batam com o que estou esperando :lol )
Véio Tarado
09/08/2007, 13:03
Caso vocês ainda não tenham visto, segue link pra baixar umas webcomics de Claymore que encontrei.
http://rapidshare.com/files/47260502/Claymore_webcomics_english.zip.html
alguem pode me dizer onde eu baixo episodios com legenda em portugues ??????
kageyame
09/08/2007, 17:19
alguem pode me dizer onde eu baixo episodios com legenda em portugues ??????
pode colocar links aqui no O.S?
Véio Tarado
10/08/2007, 00:01
Eclipse lançou o primeiro episódio em versão DVD. Estou baixando aqui pra ver se tem muita diferença pra versão normal.
Esse episódio foi um pouco mais lento. Certamente vai dar pra ir até o 24/26.
alex_seph
10/08/2007, 09:06
Gostei do 19, muita ação. Pelo que o pessoal falou deve acabar no 26 mesmo, com a conclusão dessa batalha. Depois, se tivermos sorte, sair uma segunda temporada.
king_hyperdyo
11/08/2007, 12:30
19 foi excelente, já estou sentido saudades do animes já que desacredito que sai uma segunda temporada infelismente :(
gundam_seeker
13/08/2007, 01:00
SPOILERS PESADOS A VISTA!
QUEM NAO VIU ATÉ O EPISÓDIO 19, NÃO LEIA!!!!
Bem, comecei a assistir Claymore ontem, e assisti até o episódio 19 hoje.
A primeira impressão do anime foi bastante boa.
Quando começam a tocar no passado de Clare, o anime ganha um brilho extraordinário. O desenrolar da história de Teresa foi magnífico, chegando a me fazer "gelar" na hora em que suas mãos são decepadas.
Chegando na parte da Claymore número 4, o anime dá mais um show. O problema se inicia no finalzinho dessa saga. O modo como ela morreu, e como Clare ficou forte demais de repente me pareceu muito forçado, muito rápido.
Deveriam ter explorado essa tensão bem melhor. O fato da Clare não poder fazer frente à número 4, e o modo psicótico de como ela a caçava faziam meu sangue ferver, eu não queria tirar meus olhos da tela só para ver o que iria acontecer. E o fato dela ser uma Claymore tornava tudo muito mais interessante!!
Imaginem se Clare se tornasse uma presa constante da número 4!! Nossa, sempre tentando ficar mais forte, e sempre com a pressão da psicótica sobre as costas!
Mas, o pior aconteceu e a série tomou um rumo chato. Clare consegue uma força muito superior facilmente, e fim do problema. Agora todos já devem imaginar o final da história. Clare ficará cada vez mais forte (e muito rápidamente) e vingará Teresa.
E os acontecimentos dos episódios 18 em diante só confirmam isso. Até a qualidade das lutas foi comprometida. Não parecem mais tão interessantes, já que você já tem uma idéia de quem irá vencer. Tampouco as técnicas usadas continuam interessantes, parecendo bater em aço impenetrável.
Pois é pessoal, uma série que teve um início legal e um meio extraordinário, parece estar caminhando para um final medíocre.
Claymore tinha o potencial de se extender por mais de 60 episódios sem perder o brilho, mas, não sei por que cargas dágua, está se deteriorando.
galera qdo sai o episodio 20 ????????????
galera qdo sai o episodio 20 ????????????
amanhã, troco o horario de claymore :D
kageyame
13/08/2007, 18:04
Bem, comecei a assistir Claymore ontem, e assisti até o episódio 19 hoje.
A primeira impressão do anime foi bastante boa.
Quando começam a tocar no passado de Clare, o anime ganha um brilho extraordinário. O desenrolar da história de Teresa foi magnífico, chegando a me fazer "gelar" na hora em que suas mãos são decepadas.
Chegando na parte da Claymore número 4, o anime dá mais um show. O problema se inicia no finalzinho dessa saga. O modo como ela morreu, e como Clare ficou forte demais de repente me pareceu muito forçado, muito rápido.
Deveriam ter explorado essa tensão bem melhor. O fato da Clare não poder fazer frente à número 4, e o modo psicótico de como ela a caçava faziam meu sangue ferver, eu não queria tirar meus olhos da tela só para ver o que iria acontecer. E o fato dela ser uma Claymore tornava tudo muito mais interessante!!
Imaginem se Clare se tornasse uma presa constante da número 4!! Nossa, sempre tentando ficar mais forte, e sempre com a pressão da psicótica sobre as costas!
Mas, o pior aconteceu e a série tomou um rumo chato. Clare consegue uma força muito superior facilmente, e fim do problema. Agora todos já devem imaginar o final da história. Clare ficará cada vez mais forte (e muito rápidamente) e vingará Teresa.
E os acontecimentos dos episódios 18 em diante só confirmam isso. Até a qualidade das lutas foi comprometida. Não parecem mais tão interessantes, já que você já tem uma idéia de quem irá vencer. Tampouco as técnicas usadas continuam interessantes, parecendo bater em aço impenetrável.
Pois é pessoal, uma série que teve um início legal e um meio extraordinário, parece estar caminhando para um final medíocre.
Claymore tinha o potencial de se extender por mais de 60 episódios sem perder o brilho, mas, não sei por que cargas dágua, está se deteriorando.
Na realidade não é bem assim, né.
Ela só matou a Ophelia porque a Ophelia deixou, (ela literalmente não reagiu, senão a Clare não tinha a menor chance.
E depois disso a Clare tomou couro pra caramba, verdade, a tecnica dela melhorou bastante, mas ela ainda não teve condições de ganhar nenhuma luta por mérito próprio.
A qualidade das lutas do episódio 19 também me deixaram um pouco desanimado, foi basicamente o primeiro episódio que mudaram consideravelmente com relação ao mangá, e alguma mudanças chaves deixaram a luta sem sentido, (tanto a luta da Clare quando a Luta da Jean, a propósito).
SPOILERS PESADOS:
A menos que mudem muito mas o anime com relação ao manga, você vai ter uma agradável surpresa daqui a alguns capitulos, alguns eventos que seriam quase cliché do gênero shounen (exatamente essa história a respeito do poder oculto) foram feitos de uma forma bem original, dando uma versão bem legal a uma luta que está por vir (não vou contar mais nada :p )
Veja bem, o anime pode seguir para um final original, e ter uma batalha contra a Priscilla e a vingança agora no final dessa temporada (o que estragaria toda a trama, na minha opinião) mas, pelo menos no manga isso não está nem sequer perto de acontecer, e se alguns eventos do manga são alguma indicação, ela nunca chegara a ser forte o suficiente (gostaria de porder explicar melhor, mas ai teria que entrar em muitos detalhes, o que estragaria a trama.)
Por algum segundo você pensou que Clare não fosse ficar mais forte ao ponto de matar Priscilla? (não que ela esteja, se alguém acha que é spoiler) Se isso é todo seu objetivo (sem falar que é um mangá shonen) e a história principal (por enquanto). Isso acontecer não é surpresa nenhuma.
A orginalidade, digamos assim, é que nesse trajeto Clare começou como a Claymore mais fraca, sempre existiram pessoas infinitamente mais forte, e vai evoluindo aos poucos e desbravando novos territórios e não fica mais forte de um episódio para o outro só porque é a personagem principal. Sempre apanha, até hoje. Se Irene não tivesse se sacrificado por ela, ela ainda seria uma bosta. Agora ela deixou de ser uma bosta pra estar mediana e ainda tem muito a evoluir se quiser chegar próximo de Priscilla.
Eu ainda espero que a história não seja apenas sobre a vingança de Clare, mas pra ver isso se isso se realiza acho que terei que esperar o fim.
gundam_seeker
13/08/2007, 19:28
SPOILERS MAIS PESADOS AINDA!!!!
SE NÃO LEU O MANGÁ ATÉ O CAPÍTULO 73, NÃO LEIA!!!!!!!
Na realidade não é bem assim, né.
Ela só matou a Ophelia porque a Ophelia deixou, (ela literalmente não reagiu, senão a Clare não tinha a menor chance.
E depois disso a Clare tomou couro pra caramba, verdade, a tecnica dela melhorou bastante, mas ela ainda não teve condições de ganhar nenhuma luta por mérito próprio.
A qualidade das lutas do episódio 19 também me deixaram um pouco desanimado, foi basicamente o primeiro episódio que mudaram consideravelmente com relação ao mangá, e alguma mudanças chaves deixaram a luta sem sentido, (tanto a luta da Clare quando a Luta da Jean, a propósito).
SPOILERS PESADOS:
A menos que mudem muito mas o anime com relação ao manga, você vai ter uma agradável surpresa daqui a alguns capitulos, alguns eventos que seriam quase cliché do gênero shounen (exatamente essa história a respeito do poder oculto) foram feitos de uma forma bem original, dando uma versão bem legal a uma luta que está por vir (não vou contar mais nada :p )
Veja bem, o anime pode seguir para um final original, e ter uma batalha contra a Priscilla e a vingança agora no final dessa temporada (o que estragaria toda a trama, na minha opinião) mas, pelo menos no manga isso não está nem sequer perto de acontecer, e se alguns eventos do manga são alguma indicação, ela nunca chegara a ser forte o suficiente (gostaria de porder explicar melhor, mas ai teria que entrar em muitos detalhes, o que estragaria a trama.)
Eu li o mangá hoje. Não aguentei esperar. E realmente me surpreendi com o rumo que a história tomou.
O mangá está excepcional, realmente! Espero muito poder ver como isso tudo vai seguir. Minha empolgação voltou ;)
Só é uma pena que demore tanto! Parece que o mangá já é produzido há mais de 4 anos, e está no volume 13 ainda. O autor só faz 1 capítulo por mês. :(
Mas... enquanto isso, o jeito é apreciar outras obras.
Véio Tarado
13/08/2007, 19:53
Eu ainda espero que a história não seja apenas sobre a vingança de Clare, mas pra ver isso se isso se realiza acho que terei que esperar o fim.
Eu torço por uma guerra entre Claymores renegadas, Seres Despertos e a organização secreta que cria as Claymores, ou então os 2 primeiros contra a organização para terminar de vez com ela.
australopitecus
14/08/2007, 01:01
Eu torço por uma guerra entre Claymores renegadas, Seres Despertos e a organização secreta que cria as Claymores, ou então os 2 primeiros contra a organização para terminar de vez com ela.
eu acho que no fim das contas a organização que vai ser o grande vilão da história e os "awakened beings" serão os gente boa hehe
kageyame
15/08/2007, 11:38
O Raw do episódio 20 já saiu, os subs do eclipse devem sair hoje à noite :kongpositivo:
Véio Tarado
15/08/2007, 13:07
Alguém mais baixou as versões DVD que o Eclipse está disponibilizando?
Baixei as 2 primeiras mas ainda nem assisti para ver se tem muita diferença entra a normal e essa versão nova que estão lançando..
kageyame
15/08/2007, 17:24
Não baixei ainda não, vou ver se baixo depois, estava baixando outras coisas, (Seirei no Moribito, Kenichi, Lucky Star, El Cazador e um monte de outras séries atrasadas... )e com o speedy já viu até conseguir um ratio decente é phoda...
Alguém mais baixou as versões DVD que o Eclipse está disponibilizando?
Baixei as 2 primeiras mas ainda nem assisti para ver se tem muita diferença entra a normal e essa versão nova que estão lançando..
Eu baixei todos os 19 do Eclipse, pois os gravo em DVD e assisto na TV do meu quarto. A qualidade está perfeita, mas não tenho como comparar com outra pois só vi o do Eclipse até agora.
As que peguei estão todas com legendas embutidas em inglês.
Quem leu o manga, se prepare psicologicamente pra assistir ao episódio 20.
Quem não leu, é a hora certa de começar a ler.
Véio Tarado
16/08/2007, 16:18
Quem leu o manga, se prepare psicologicamente pra assistir ao episódio 20.
Deu medo isso [karrepio]
Cagaram o negócio ou saiu direitinho?
Deu medo isso [karrepio]
Cagaram o negócio ou saiu direitinho?
Acho melhor você assistir. Quem sabe você gosta.
Spoiler de anime e mangá
Mas pelo que eu li em sites internacionais, não só mudaram a história de vez nesse episódio (o que eu confirmo, pois já assisti), como o rumor que anda é que vão realmente fazer um final alternativo.
Véio Tarado
16/08/2007, 17:56
Acho melhor você assistir. Quem sabe você gosta.
Spoiler de anime e mangá
NNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! !!!!!!!!!
:-( :-(
gundam_seeker
16/08/2007, 18:06
vBulletin® v3.8.4, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.