PDA

Ver Versão Completa : Tem como saber qual é o chip do Wii sem dar boot em nenhum DVD?

thtanaka
26/05/2007, 00:16
Pessoal, talvez eu pegue um Wii no PY em Julho ou Dezembro, e queria saber se tem como descobrir o chip sem precisar rodar nada. (Tipo na tela inicial e tal..)

Kuro
26/05/2007, 00:21
Nao .

thtanaka
26/05/2007, 00:31
Só com um DVD de boot então? E tambem para ver se é original, tenho que mudar alguma configuração e ver se salva certo? E tem perigo de queimar o chip se for pirata salvando?

flaviofifa2003
26/05/2007, 07:56
Só com um DVD de boot então? E tambem para ver se é original, tenho que mudar alguma configuração e ver se salva certo? E tem perigo de queimar o chip se for pirata salvando?

Tem perigo de queimar sim, se o chip não for original.

Abração!!

Flávio.

thtanaka
26/05/2007, 11:36
Tem perigo de queimar sim, se o chip não for original.

Abração!!

Flávio.

Lascou-se então...Se eu queimo alguma coisa no PY na hora de testar me F#@o legal..Sera que compensa pegar no Brasil?

thtanaka
27/05/2007, 12:14
E tava vendo aqui agora..Os jogos de Wii são gravados ao "inverso" certo? E se eu levar um DVD gravado qualquer jogo de Wii e cube e ver se roda normal pode dar certo? (Pelo o que eu saiba é só o CycloWiz e o Wiikey que aceitam o formato comum de gravação..)

007ex
27/05/2007, 12:46
E tava vendo aqui agora..Os jogos de Wii são gravados ao "inverso" certo? E se eu levar um DVD gravado qualquer jogo de Wii e cube e ver se roda normal pode dar certo? (Pelo o que eu saiba é só o CycloWiz e o Wiikey que aceitam o formato comum de gravação..)

Na verdade os dados são ao contrário..a gravação édo mesmo jeito ( oque dá no mesmo)

Kuro
27/05/2007, 13:09
Nao sei daonde tiraram essa idéia q o Wiikey clone queima qdo muda configuração... LoL

thtanaka
27/05/2007, 13:51
Acho que vou no foda-se chip mesmo..:p por que um chip falso afeta em alguma coisa alem de nao poder rodar jogos de cube e talz?

NintendoGuy
27/05/2007, 15:58
Mas pode jogar jogos de Cube.

Acho que só não da para jogar Cube com DVD Comum.

Agora o Wiinja não presta. Era incompativel até com alguns jogos de Wii...

Eu compraria com o Cyclowiz e seria feliz :D

Cyclowiz não tem pirata (acho) é atualizavel e faz as coisas boas.

Kuro
27/05/2007, 16:32
Cyclowiz tem pirata sim =P Todos tem pirata, e até agora mesmo os piratas nao mostraram nenhuma diferença dos originais =P Nem no firmware

thtanaka
27/05/2007, 16:35
Cyclowiz tem pirata sim =P Todos tem pirata, e até agora mesmo os piratas nao mostraram nenhuma diferença dos originais =P Nem no firmware

então quer dizer que mesmo que eu pegue um pirata posso jogar de boa sem incompatibilidade nenhuma?

Kuro
27/05/2007, 18:25
Exatamente... Inclusive, a equipe do Wiikey deixou a entender d q até mesmo a atualização deles vai funcionar nos piratas... Claro que por via das duvidas é sempre melhor ter o original. Mas pense bem, se a atualização do Wiikey vai funcionar inclusive nos piratas, isso significa que os proprios chips piratas nao sao tao diferentes dos originais =P

thtanaka
27/05/2007, 21:57
Exatamente... Inclusive, a equipe do Wiikey deixou a entender d q até mesmo a atualização deles vai funcionar nos piratas... Claro que por via das duvidas é sempre melhor ter o original. Mas pense bem, se a atualização do Wiikey vai funcionar inclusive nos piratas, isso significa que os proprios chips piratas nao sao tao diferentes dos originais =P

Então quer dizer que eu poderei atualizar um Wiikey pirata sem problemas? E o cyclowiz? E em questão dos jogos de cube, funcionarão normal em DVD de 4.7 GB?

Kuro
27/05/2007, 22:21
Sim, funcionam em DVD 4.7gb... Nunca ouvi falar de algum chip d Wii que necessite de mini-dvds p/ rodar jogos d gc...

Denis Dias
30/05/2007, 01:59
Aproveitando o tópico, eu tenho uma dúvida.
O cara que vai me vender o Wii, disse que é Wiikey original tudo bonitinho...mas tem como eu ter certeza de alguma forma? Ele disse que eu posso testar todos os jogos que eu quiser antes de comprar.

Outra coisa...ele disse que o único jogo que não funciona no Wiikey (e no Ciclowiz tbm q ele testou) é o Naruto Clash of Ninja EX. Alguém confirma isso? Isso será resolvido com atualização? E aliás, como funciona a atualização do Wiikey? Tem q gravar o arquivo da atualização em DVD e dar boot ou algo assim? Ou é de outra forma?

_NeTcHoW_
30/05/2007, 12:52
Não tem maneira de testar se o WiiKey é original ou não. Só abrindo mesmo e tentando ver. Ngm sabe como funciona atualização pq nunca saiu nada. Naruto não funciona em nenhum modchip se o Wii for de outra região. Por enquanto, Naruto só se o Wii for japonês!

Denis Dias
01/06/2007, 19:12
Não tem maneira de testar se o WiiKey é original ou não. Só abrindo mesmo e tentando ver. Ngm sabe como funciona atualização pq nunca saiu nada. Naruto não funciona em nenhum modchip se o Wii for de outra região. Por enquanto, Naruto só se o Wii for japonês!

Naruto EX ainda não saiu o americano?
Então oq o pessoal fala é a versão japonesa que não funciona em nenhum modchip?

_NeTcHoW_
01/06/2007, 19:22
Naruto EX ainda não saiu o americano?
Então oq o pessoal fala é a versão japonesa que não funciona em nenhum modchip?

Isso mesmo Denis =] Naruto não funciona em nenhum modchip atualmente.

rqxavier
08/12/2008, 09:26
Galera, tenho um Wii desbloqueado e não sei qual o chip q ele usa, existe algum programa q rode para descobrir isso ???

Quando grava um DVD ele aparece mensagem de DRE, achei em alguns foruns informações falando sobre um tal de Wii Brick Blocker, que faz correções nas imagens, alguem sabe confirmar isso ???

Valeu